quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As pequenas alegrias e travessuras de um pobre trabalhador na empresa privada

1388509753189

Trabalhar em empresa privada brasileira é uma das piores experiências que você pode ter na sua vida. Qualquer um pode confirmar. A maioria dos trabalhadores de escritório de empresas privadas como eu (nem vou comentar dos que trabalham em empresa privada não de escritório porque é ainda pior) sabem como é uma dor duríssima fazer parte da ralé do país.

Salários ruins, pressão enorme, assédio moral, poder absurdo dos chefes sobre sua vida, desrespeito às leis trabalhistas, horários desregulados, risco de demissão, as férias precisam ser negociadas com chefe de forma humilhante e eles lhe obrigam ás vezes a tirar 10 dias só e guardar os outros 15 dias, muitos feriados não emendam, ás vezes você tira férias mas ainda sim trabalha (você recebe o salário e abono porque as férias venceram por lei mas só tira efetivamente em outro momento porque o chefinho “precisa de você agora”), as promoções são uma putaria e uma vergonha sem sentido, é preciso ser amiguinho dos alfas colegas ou chefes pois se não ele lhe demite, trata mal, não dá aumento ou cancela promoção, enfim, as empresas capitalistas brasileiras privadas são uma bando de filhas de uma puta sem ética, sem respeito comandados por psicopatas.

Uma das formas que eu encontrei pra aguentar o dia a dia e ritmo imundo de empresa privada e tolerar o tormento é me contentar com pequenas alegrias e travessuras diárias que dão um pouco de alento e fazem o dia passar mais rápido ou que me fazem esquecer um pouco a tristeza de estar ali. Vou listar essas pequenas coisas toscas mas que me animam um pouco:

- Gosto quando o elevador fica cheio e aí eu procuro ficar atrás de alguma mulher. Aí eu fico lá trás no elevador no espelho e ela bem na minha frente quase encostando e aí observo ela de perto, a pele das costas, o rostinho, tento dar uma fungada no cheirinho, observo se ela tem buço, pelos no rosto, cabelo, qualidade da pele, quando sou maior que ela olho os peitinhos. Ai ai, como é ruim não ter uma mulher linda pra tocar.

- Adoro ficar olhando fixamente para as gostosas bem vestidinhas nas saídas para almoço ou na rua. Gosto de olhar as pernas, o rosto lindo, coxas, peitinhos. Adoro deixar envergonhadas. Sim, sai com roupa sexy e não quer ser olhada? Mas porque usa algo sexy, não é pra chamar atenção de alfas? Foda-se, o beta aqui vai lhe deixar bem desconfortável. É engraçado como elas me ignoram no dia a dia de forma bem dura mas se borram de medo de um beta feio jovem ficar olhando.

- Quando dá a hora de sair a galera mais ralé tipo eu fica fazendo sinais um pro outro de “vazar” aí todo mundo começa a fazer, aí todo mundo fica esperando um corajoso pra se levantar (temos medo dos chefes e coordenadores pois eles não gostam de quem sai no horário e fazem caras e bocas), aí fica um mandando mensagem pro outro do tipo “levanta essa bunda corno”, “vamo porra, hoje é sua vez cagão”, “caralho anda bicho, óia o trânsitoooo”. Aí alguém levanta e todo mundo da ralé levanta ao mesmo tempo e começa a arrumar as coisas silenciosamente, com muito medo e saímos em grupo em passos pequenos silenciosos aí quando saímos da sala dá aquele alívio e começamos a rir e falar “ufaaaa”, “aeee escapamos!!”, todos alegres e felizes.

1386053717483Minha reação quando consigo sair na hora escapando de chefes

- Quando os chefes ou coordenadores não estão na sala (em reunião, foram embora cedo, foram pegar algo pra comer, banheiro, outro setor), aí é mais atabalhoado porque todo mundo sai pegando as coisas rapidamente, ao mesmo tempo e quase que literalmente saímos correndo da sala, apertamos o elevador várias vezes e ficamos “vai vai vai vai, vai caralho, chega porra”, “vamo porra, ai mano tô ouvindo passos”, “porra meu fudeu, caralho todos elevadores cornos parados”, aí eu falo “ai que dor de barriga de nervoso”, aí o elevador chega e pulamos dentro e apertamos rápido o botão de fechar “fecha, fecha, fecha, fecha, fecha”, aí fecha e comemoramos muito, ai ai que vida..

- Ás vezes tem jogo da champions league ou jogo do Brasil aí fica um de nós olhando no globo.com e cada um é fã de algum time da europa, Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea, Milan são os principais aí quando sai gol um faz sinal pro outro com o placar ou fala baixinho pro outro “gol do Cristiano Ronaldo”, aí fazemos sinais uns pros outros de comemoração e tal discretamente pros coordenadores não verem..

- Muitas vezes tenho caganeira e vou discretamente no banheiro mais isolado da empresa e individual e lá solto barros maravilhosos demorados principalmente depois do almoço aproveitando que chefinhos demoram a voltar do almoço (são uns vagabundos). Fico pensando na vida e descarregando barros pretos legais lá, finalmente ficando um pouco sozinho (é um SACO ficar o TEMPO TODO rodeado de gente).

- Ás vezes fazemos bolão da Mega Sena quando acumula e ficam todos animados, todos empolgados, palpites de números, começamos a falar dos nossos sonhos, primeiros atos, da divisão de valores, do responsável, que se não fizer o jogo vai morrer, aí começam musiquinhas e dancinhas “uh vamo ganhar, uh uh vamo ganhar” aí um palhaço faz dança na cadeira, até os workaholics otários participam (mas não brincam porque são babacas) e ficam todos camaradas e sonhadores por pelo menos alguns momentos.

1371554287551

- Quando estou em banheiro conjunto, eu escovo os dentes com os colegas e ás vezes fica uma galera cagando atrás nos vasos sanitários. Aí tá todo mundo em silêncio e tal e de repente dá pra ouvir os barulhos de peidos, ou cocô caindo no vaso, peidorréias prensadas e eu começo a me segurar com todas as forças pra não rir ficando vermelho, mas tem gente que solta explosões fortes com o cu aí eu não me aguento e solto risada prensada e meu colega não aguenta e se apoia na pia e começa a rir com a boca cheia de pasta de dente, aí eu não aguento e saio do banheiro correndo e solto gargalhadas no corredor. Ainda tem vezes que estou cagando no banheiro conjunto e tem gente nos lados cagando também, aí tem gente que está com diarréia e solta fortes peidos líquidos e acaba falando “ai, uh, uff”, e eu coloco as duas mãos na boca pra não escapar a risada, puta merda.

- Ás vezes consigo escapar e não almoçar com esse bando de pau no cu, aí como mais rápido e chego na sala e aproveito que não tem ninguém e tiro o sapato (odeio usar meia social, é terrível) e dá aquela sensação gostosa de alívio, estico as pernas e tento tirar uma soneca rápida. Normalmente não consigo mas fico pensando na vida e me sentindo livre por alguns minutinhos.

- Ás vezes meu chefe vem e me pede algo estúpido, faz perguntas idiotas ou age com arrogância demais pra cima de mim e assim que ele sai da minha estação de trabalho eu faço uma careta escrota atrás dele, aí ele vira pra trás e eu volto ao normal. Ninguém vê e eu rio sozinho.

- Não tem coisa que eu mais gosto quando tem reunião com diretor e ele chama a equipe inteira e os gerentinhos ficam na linha de frente (e coordenadores) e o diretor começa a descascar, xingar, reclamar, falar alta na cara dos gerentinhos (que com a gente da equipe são pau no cus e machões) e eles ficam quietinhos, humilhados, como cachorrinhos com medinho de trovão se escondendo embaixo da mesa e mijando em tudo que é lugar. Eu adoro sentar de frente pros gerentes ou perto deles e gosto de observar a cara deles, me alimento da tensão e humilhação deles. Depois que termina a reunião é como se eu me sentisse renovado, ando feliz pelos corredores, arrisco até sorrisos que nunca dou, dou tapinha nas costas na galera de mesmo cargo (ralé como eu chamo), até fico folgadinho com os coordenadores enviando olhares irônicos quando eles se mostram preocupados conversando com a equipe tristinhos. É um gosto muito bom e confuso de ver seus opressores sendo oprimidos.

- Ás vezes os retardados inventam de ir pro shopping em grupo e é foda recusar aí eu depois de comer invento que vou comprar algo em outro lugar e vou pro lugar de brinquedos e fliperamas e começo a jogar street fighter, mortal kombat, só umas jogadinhas e começo a pensar em como era bom ser criança e eu não sabia, a liberdade, alegria dos games do passado, sem ser mandado, sem ter horários, sem ter cobranças, sem ser considerado lixo pelo sexo oposto, sem ter libido escrota. Me dá forças pra saber que o caminho é parar de trabalhar. Ás vezes tem até uns trombadinhas sem grana que ficam olhando você jogar e eu dou umas fichas pra jogar comigo e obviamente ganho dele de forma violenta.

- Quando eu preciso imprimir muitos arquivos ou papéis viram rascunhos eu pego o lixo e coloco a uma boa distância da minha estação de trabalho e quando não tem coordenador perto eu começo a brincar de basquete tentando acertar o máximo, aí brinco quando acerto fazendo gestos botando a mão pra cima ou narro um jogo na minha cabeça sendo o Michael Jordan.

CONCLUINDO

Pequenas coisas idiotas, pequenas atitudes, pensamentos, situações que fazem o dia a dia no inferno das empresas privadas brasileiras ser tolerável. Dia a dia eu acordo pra ir pro mesmo lugar, fazer merdas que eu não gosto, ser mandado por outras pessoas que eu não gosto, perdendo cerca de 60% do meu dia e portanto da vida com algo que não me faz bem, sofrendo pressão, sofrendo cobranças, sofrendo medo de ser demitido à todo momento.

Só assim mesmo pra aguentar. Na humildade, na solidão diária de um jovem pobre feio a gente vai aportando e sobrevivendo buscando consolo nas pequenas coisas simples da vida.

Conheça todos meus sofrimentos na iniciativa privada:

Happy Hour: A hora da tristeza de um pobretão
A tristeza de ser um pobre no amigo secreto da empresa
Como é um dia sofrido de trabalho na vida de um pobretão
Os bordões e modas mais idiotas que as empresas usam contra seus funcionários pobretões
Reuniões de trabalho: Um pobre feio humilde contra playboys bonitos fodões
Porque todo chefe é canalha e opressor?
As paqueras no ambiente de trabalho de um pobre feio
Por que workaholics são ruins para a vida de pobres trabalhadores?
Um currículo profissional de pobre x currículo de playboy
A tristeza de ser um pobre em dinâmicas de grupo
Conheça o futuro das empresas privadas sem homens pobres betas

Forte abraço!

PS: ATUALIZAÇÃO PATRIMÔNIO SAI NO DOMINGO (02/02) E O RANKING DE JANEIRO/2014, O MAIOR DA HISTÓRIA SAI QUARTA (05/02)

253 comentários:

  1. Aquela cena do Pobreta dando olé no chefe foi fantástica.. ri litros aqui. hahaha.

    Frugalidade total, amigo... pra sair rápido dessa vida.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a índia Mobral? Os sogros? Pagara tudo? E a facul? Escola? Empreendimento? QUe porra que vc tava fazendo acordado 07:10? kkkk

      ABRAÇOS ao mito da blogosfera.

      Excluir
    2. Amigo,

      Índia continua firme, sogros pagaram tudo, facul mandei pro inferno, empreendimento não sairá mais, estou acordado às 7hs pq estou de férias na escola.

      Estudando pra concurso da polícia.

      Abraço!

      Excluir
    3. Poxa que legal Mobral... Pretendo um dia criar um blog de novo? Bpa sorte no concurso da polícia... É civil né? PM e militarismo deve ser uma merda....

      Que bom que os sogros pagaram, finalmente... Pena que o emrpeendedorismo nao deu certo, mas nao desista, as vezes teu sucesso tá em abrir uma lojinha, uma academia, uma qualquer merda... pense nisso... Abraços e boa sorte!

      Excluir
    4. Só não vá virar ume scrotizador de pobres como a maioria dos policias é...

      Excluir
    5. Mobral,

      Saiu o edital para agente de segurança penitenciário, salário de 4,1k e escala 12x60 em alguns presídios.

      Sucesso em teus objetivos!

      Excluir
  2. Lendo o texto me veio a memória alguns motivos pelos quais sempre odiei me afiliar com pessoas que tem essa mentalidade.

    Só peço que notem a constante apatia, parece a versão 2.0 do garoto que toma uma surra do "buller" e se acha um puta macho por resmungar "ah seu viado, ainda bem que parou se não eu quebraria sua cara" quando o cara que acabou de humilhar ele nem sabe que ele fez isso e ele continua lá com seus hematomas.

    Peço que você leia seu texto em 3ª pessoa, Pobreta, e espero que veja que um dos motivos da sua frustração é saber que você não faz nada de enérgico sobre as constantes humilhações que sofre.

    Futebol, Pobreta? Pelo amor cara, me diga o que você ganha com isso? Se você disser que você aposta e tira dinheiro com isso tudo bem, mas ficar dando ibope pra algo que só vai te custar tempo que poderia ser usado em coisas mais úteis só vai te levar a mais frustração.

    Vamos dizer que você gaste 15 minutos por dia lendo essas coisas de futebol no trabalho.
    São 5 dias de semana trabalhados, logo 75 minutos semanais, logo 300 minutos mensais.
    5 horas mensais gastas em algo sem retorno útil a sua vida, em um ano são 60 horas.

    Agora vá somando outras pequenas coisas que custam seu tempo e vão te levar a frustração.

    O resultado você já sabe qual vai ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que eu leve na cabeça o comentário de que você precisa disso pra manter as futilidades e socialização em dia, isso é uma das coisas de menor relevância na socialização.

      Se você pegar esse tempo e fazer flexão induzida na cadeira do trabalho vai ter bem mais resultados.

      Explicando a flexão induzida: Coloque a mão no suporte da mesa fixa e a empurre para a frente (ela não vai sair do local) e dessa forma você faz o movimento de flexão, pronto, agora treinou triceps, dorsal e antebraço interno.

      Não tem meio termo , Pobreta, se você tivesse seguido com os exercícios desde 2 anos atrás já estaria uma merda muito menor, mas ainda não é tarde e você pode voltar a praticar desde já para que daqui a 2 anos não pense que cada vez está mais longe de em um remoto futuro ter sua ascensão.

      Cada vez a distância vai ficando maior e maior, cada vez que você fica lendo a globo.com alguém está lá nos bares socializando e aprendendo a traçar diversas novinhas e etc que poderiam talvez te olhar e agora não vão mais, cada vez que você esta no globo.com algum playboy está treinando e aumentando seu braço e consolidando cada mais sua posição.

      Não tem meio termo, meu caro, quase 30 anos e você sabe disso.

      Aposte tudo que tem em você.

      Excluir
    2. Aurum Magno tentando ensinar as proezas de um psicopata diagnosticado por um profissional (segundo ele mesmo, disse que foi diagnosticado) a um reles normal. Aurum Magno, ele não é frio e calculista em muito menos desfruta a ausência de empatia. Isso o coloca em uma situação desconfortável diante de pessoas. Muito fácil falar falar de frieza quando não se sente nada nem quando se vê alguém sendo estripado de maneira violenta diante de seus olhos. Pare de ficar tentando ensinar cordeiros a agir feito lobos.

      Excluir
    3. Anônimo29 de janeiro de 2014 12:24
      Sei disso e concordo com a sua análise, porém eles não são ovelhas completas e você sabe sabe disso, os pontos que indiquei podem facilmente ser exercidos por uma pessoa com o mínimo de sociopatia ou que seja introspectiva, o próprio pobreta já demonstrou várias vezes tanto em comentários tanto em postagens que está quase transgredindo a linha mediana e perdendo a empatia.

      Só falta o empurrão pro circo pegar fogo.

      Excluir
    4. Você fala muita merda. Então quer dizer que eu posso ser igual a um cara que é capaz de observar na maior frieza uma pessoa sendo queimado vivo e se desfigurando sem sentir nada? Quer dizer que eu posso ser igual a um cara que se quisesse matar os próprios pais, ele o faria e não sentiria o mínimo remorso? Mesmo que o fizesse com requintes de crueldade? Aurum, você é um extraterrestre tentando ensinar terráqueos o seu modo de viver. Não há como. No máximo, um indivíduo vai fingir suas emoções ou mascará-las por outras, somente para esquecer o seu remorso. Mas um dia ele vem e vai ser destruidor na vida de um reles normal. Você nunca sentiu nada, você não sente nada e por isso mesmo não têm o menor know how para ensinar a alguém que sente a não sentir. Não fale besteiras.

      Excluir
    5. Anônimo29 de janeiro de 2014 13:42
      Depende do sentido de igual que você diz, psicologicamente grande chance de sim, biologicamente é um fato que não.

      A vertente que uma pessoa normal pode seguir para alcançar o ponto bem próximo a psicopatia inata é o da sociopatia evoluída ou estoicismo (supressão emocional).

      Já tive diversas vezes esse debate na manosfera americana e já foi provado tanto cientificamente como por exemplos como é possível.

      Concordo que não tenho o know how da parte de sentimentos, mas a parte de não sentir e racionalizar eu conheço e por isso estou indicando o caminho para desenvolver facilmente.

      PS: Um exemplo básico de metodologia estóica é o budismo.

      Excluir
    6. "Muito fácil falar falar de frieza quando não se sente nada nem quando se vê alguém sendo estripado de maneira violenta diante de seus olhos."

      Eu tbm não sinto nada quando vejo essas coisas. Acho normal.

      Excluir
  3. Muito bom o texto, bastante divertido!

    A questão é que o mercado de trabalho no Brasil ainda não se livrou da escravidão, com todos os senhores, feitores, capitães do mato e, claro, os escravos.

    ResponderExcluir
  4. Vai tomar no c* aurum, me diga o que vc ganha não assistindo futebol. Pra quem torce é um entretenimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu ganho? Tempo útil e disponível pra fazer coisas que melhorem a minha vida.

      Não sou co-sócio de algum time, não ganho nada com a vitória ou fracasso de algum time, não vou ter uma massagista particular no ct me esperando nem nada do tipo.

      O que você ganha no máximo são os sensações e massagem de ego, as sensações da pra conseguir com uma boa dose de hipertrofia e a massagem de ego é desnecessária.

      Realmente gosto de jogar bola, tanto que fui capitão do meu time na época do ensino médio, porém existe uma grande diferença entre saber apreciar algo e ser utilizado como canhão de bucha.

      Excluir
    2. Tiro uma grana boa toda semana na Betfair,não precisa esperar o jogo acabar pra fechar em lucro (fez um gol,tira e já era,já garante),dá algo em torno de 500 reais por semana,ou 2 mil por mês. MAIS que o meu salário de fome que não dá 1,4 líquido rs

      Excluir
    3. Parabéns Anônimo das 13:09, se o pobreta e os outros tiverem o mesmo tipo de atitude não vejo problemática alguma já que pode ser até uma forma de aumentar os aportes, porém só assistir em troca do seu tempo e afins é dar tiro no próprio pé.

      Excluir
    4. Aurum e o outro anon, ensinem-nos esse esquema. Basta criar uma conta nesse site aí? Achei meio complicado. Dá pra explicar como funciona? Como são feitos os depósitos? Precisa de cartão de crédito? Pobretões com cartão de crédito é meio forçado. Expliquem o máximo que puderem. Uma grana extra é sempre bem vinda.

      Excluir
    5. -Crie uma conta na Betfair

      -Crie uma conta na Neteller

      -Escaneie RG,CPF e um comprovante de residência e envie pra Betfair e pra Neteller

      -Vc estará registrado nos dois sites

      -Faça um depósito na Neteller (via boleto,cartão internacional ou as formas que ela tem de depósito)

      -Peça o cartão Net+ da Neteller (serão descontados 10 euros do teu saldo,mas o cartão é excelente e é mastercard internacional e SEM TAXAS

      -Transfira saldo pra sua conta Betfair e vá apostando

      -Espere o cartão Net+ chegar na tua casa,quando chegar use-o pra sacar o saldo que vc tiver na Neteller (os lucros que vc ganhar na Betfair transfere grátis pro Neteller)

      -Saque os seus lucros com o cartão em qualquer caixa do "Banco 24 horas"

      OBS: Nos dois sites vc terá que escolher uma moeda e não tem real,recomendo o Euro,mas tb dem dólar,libra etc...vai de cada um.

      Bem,o basicão tá aí. Vou deixar uns links úteis explicativos:

      http://www.aposta10.com/a-betfair/ (Saiba tudo sobre a Betfair)

      http://www.clubedaposta.com/como-apostar/apostar-na-betfair/ (Apostar na Betfair)

      http://www.aposta10.com/sacando-e-depositando/como-sacar-neteller/ (Como sacar dinheiro do Neteller)

      Acho que ficou fácil pra todo mundo entender rs. Mas vcs vão ver que vale a pena e não é difícil tirar uma boa grana por mês não,basta ter paciência de assistir jogos e fazer análises,e principalmente NÃO AGIR COM A EMOÇÃO,usem a razão SEMPRE!

      Eu evito apostar no Santos por causa disso,agindo pelo lado torcedor na maioria das vezes perdi mais que ganhei apostando no time,se vcs não tiverem esse controle não apostem no time que torcem tb. Mas vai ter 1 milhão de jogos diferentes lá rs,vcs vão encontrar muitas opções (Desde a Champions League até a 17ª divisão sub-20 chinesa)


      Excluir
    6. é, MAS PORRA, VALE O LUCRO? o TEMPO GASTO E TAL...

      Fora isso, uma dúvida que sempre via surgir:

      1 - Quanto vocÊ aposta por mês e em quanto jogos para tirar essa média de 2k por mês? Se você tem essa capacidade incrível de acertar as apostas, porque não aumenta as apostas e consequentemente os rendimentos? Ex. Se vc aposta com 2k para levar 2k de lucro, passe a apostar 50k e leve 50k de lucro oras.

      Excluir
    7. Mas vc é um fdp mesmo, nem deve ter lido o sites q o cara recomendou né viado. Leia aquela porra q explica sua anta! Tem d tdo n só futebol arrombado do caraio, vc faz a grana girar d varias formas, tem questão de probabilidade envolvida etc!

      Excluir
    8. Pra mim vale,geralmente aposto nos fins de semana onde normalmente só coçaria o saco mesmo!

      Costumo apostar sempre 100 euros,e termino no domingo com 200 e pouco,300...depende dos jogos,tem fds que eu saio e perco alguns e tal. Obviamente tomo um preju em um jogo ou outro é claro,pois futebol não é nada 100% garantido e zebras ocorrem.

      "Se você tem essa capacidade incrível de acertar as apostas, porque não aumenta as apostas e consequentemente os rendimentos? Ex. Se vc aposta com 2k para levar 2k de lucro, passe a apostar 50k e leve 50k de lucro oras."

      Não tenho capacidade incrível coisíssima nenhuma,só curto acompanhar os jogos e apostar,já que futebol é meu maior hobbie. Tb não sou louco de apostar 50 MIL EUROS,porra se eu tivesse essa grana na conta do site já tinha sacado faz tempo. Estou satisfeito com os lucros que tô tendo,tá pagando minhas contas sossegado e vez ou outra até comer umas primas direto no cartão rs...Mas se vc pretende entrar e investir pesado,é tudo por sua conta e risco!

      Excluir
    9. Anon 16:10 é foda vc tenta explicar pros caras tudo passo-a-passo,deixa uns links com tutoriais COMPLETOS pro cara sanar dúvidas e o cara ainda quer comer na sua mão tb...PORRA 15:26,dá uma lida aí tb né!

      Excluir
    10. e como é que fica o IRPF dessa porra aí? pela pessoa obvio que não declararia, mas não tem a contrapartida do site? o site avisa a receita que vc ganhou alguma coisa? vc está sacando de um cartão com teu nome, isso não "apita" em algum lugar?

      Excluir
  5. E a cochilada no banheiro, fingindo que você vai cagar? 10 melhores minutos do cotidiano de trabalho (fora olhar as gostosas).

    ResponderExcluir
  6. Pobreta

    mas um texto de excelente qualidade para este dia horrível de trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Os comentários de acompanhamento serão enviado para 1001testdrives@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi seu retardado? Toda vez vc e essas mensagens enigmáticas que ninguém entende...Seu nóia de crack!

      Excluir
  8. Triste é tu ver algumas pessoas e pensar "como esse troço chegou num cargo de supervisor ou gerente?". Pessoas burras, que não se interessam muito em se atualizar ou em contribuir alguma coisa intelectualmente com seus subordinados(ou porque não querem ou porque são burros mesmo). Networking e social >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> conhecimento.

    ResponderExcluir
  9. Sabotar a empresa também é um grande divertimento, sinto alegria quando "alguém" joga uma chave de fenda em uma maquina cara e que produz muito.
    A cara dos supervisores (que ganham com a produção) vendo os peões parados escutando musicas ou lendo jornal é impagável.

    Divertido é quando a produção esta atrasada e os supervisores que ganham seus 5.000 querem que os peões que ganham 900, trabalhem pra caralho.

    Quando esta faltando meia hora para acabar o expediente e a maioria dos peões já estão no banheiro se limpando também é engraçado. O desespero dos supervisores é notório, MAS aumentar o salario da produção ninguém faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar para deixar de ser peão vc tbm não quer né vagabundo filho da puta, por culpa d vagabundos como vc protegidos pela CLT fascista que esse pais nao vai para frente...

      Excluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKK muito legal! E legal esse tipo de coisa e ajuda a aliviar um pouco a pressão! Abraços

    ResponderExcluir
  11. Pergunta principalmente ao ANON DANÇANTE ou qualquer um que queira responder.
    O você(s) fez para melhoras a vida social/mulheres/timidez?
    Obs:resposta pra alguem que tem menos de 18 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que nos dizer sua situação, mais especificamente, só sei que você é menor de idade, não dá pra dizer nada a vc a não ser chatices que parecerão dicas genéricas de auto ajuda.

      Conte mais sobre sua vida. Estuda? Quão ruim é sua vida social? quão merda sua vida é com mulheres? conhece a real? Quão tímido vc é, conte situações que deixa vc tímido. É timido com todos? Consegue expor uma opinião com tranquilidade a um grupo de pessoas? ou sua timidez é apenas com mulheres? ou apenas timidez em festas?

      explique ai, talvez assim, eu e os colegas do forum póssamos te ajudar

      Excluir
    2. Anon dançante,vc é alto,forte e com cara de mau como relatou no último post. ÓBVIO que pra um cara assim tudo é mais fácil,se o 10:44 for um beta baixinho,magrelo e de braços finos como eu não adianta,não vai intimidar e muito menos obter o respeito de ninguém.

      Excluir
    3. To com preguiça de digitar agora.Mais tarde eu coloco meu relato aqui.

      Excluir
    4. 14:38
      tenho 187cm
      não sou forte porra nenhuma, disse que treino a 5 anos, n significa que seja forte, ou que seja oq vc esteja pensando, eu usando uma camisa apertada até da pra ficar legal, mas uma camisa normal me passo por magro, só sou largo e o corpo semi-desenhado minhas pernas são grandes mas meus braços uma vergonha e toda minha gordura se acumula apenas na barriga

      e nunca disse que tinha cara de mau

      Excluir
    5. Sou o Anon 10:44.Vamo começa então.
      Resposta ao 14:38:Não,não sou magrelo e de braços finos,mais sou um pouco baixinho( 1,70).Tenho 16 anos e comecei a treinar exercicios bodyweight(não vou gastar dinheiro com academia e suplementos)em setembro do ano passado e ja estou com um corpo atlético,estou com 14% de gordura corporal e pretendo chegar a menos de 10%.
      AO Anon dançante:Estuda?Me formei no ensino médio ano passado e vou começar em março um técnico em segurança do trabalho.
      Quão ruim é sua vida social?A minha vida social na questão de eu não sair muito para de casa,pois como moro num CU de cidade chamada são luiz gonzaga que não tem muita coisa a se fazer,pelo menos na minha opinião.Vou citar o que a pessoal geralmente faz nessa merda de cidade,ficam na praça sentando nos barzinhos(4 bares apenas) vendo o que chamamos no interior de bobódromo,vão em uma das duas boates da cidade(uma de playboy e a outra mais acessível) e agora no verão em algum clube com piscina(4 clubes,sendo que um vai quase a cidade inteira).O problema é que onde pelo menos pro meu gosto não quase nada pra fazer nessa merda porque pra todo lado que eu vou encontro as mesmas pessoas,então prefiro ficar por casa.
      Quão merda sua vida é com mulheres?Sou um pouco inseguro,nunca cheguei em nenhuma e mandei a real por medo de tomar fora,e não vem me dizer que é só chegar que não é bem assim.
      Conhece a real?Entrei no forum semana passada e estou lendo os tópicos que me interessam.
      Quão tímido vc é, conte situações que deixa vc tímido. É timido com todos?Uma situação que me deixa tímido é quando um amigo apresenta uma amiga ou namorada para min,sou timido apenas com as mulheres(que merda)com o resto eu ajo normal.
      Consegue expor uma opinião com tranquilidade a um grupo de pessoas? ou sua timidez é apenas com mulheres? ou apenas timidez em festas?
      Sim consigo expor minha opinião para um grupo de pessoas mesmo que tenha mulheres e minha timidez é APENAS COM MULHERES.

      Excluir
    6. Esqueça esses fóruns da Real, a maioria são textos fake ou de revoltadinhos.

      Leia Nessahan Alita, e ponto final.

      Excluir
  12. curiosidade minha
    o que você pensa sobre o bastter pobretão? nunca vi comentário sobre ele aqui na blogosfera

    ResponderExcluir
  13. Valeu pobreta, esse seu post foi muito bom mesmo... ri muito...
    Uma empresa que valoriza o seu funcionário, que entende que o funcionário é uma ferramenta imprescindível para o sucesso da empresa, que o trata de forma humana, e aceita seus problemas, seus defeitos e suas virtudes, e que conduz o funcionário a ser mais eficiente e efetivo, não passaria por tudo isso...(minimizaria)
    Mas elas só querem lucrar e explorar o funcionário, e acabam dando um tiro no pé... porque ninguém é uma maquina, e a pessoa acaba se revoltando e se tornando apenas um bom funcionário...
    Uma empresa tem que ter funcionários excelentes. A pior coisa que existe é a empresa ter bons funcionários...Para esses não há justificativa para mandar embora...e a empresa produz resultados medíocres.
    Os péssimos são facilmente descartados...

    Grande abraço, de quem já deu várias dormidas no banheiro, fingindo que tava cagando...

    ResponderExcluir
  14. Não consigo parar de rir da parte: ..." e obviamente ganho dele de forma violenta." Tenha piedade com o trombadinha pobreta!kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Isso se aplicaria a engenheiros da iniciativa privada tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil. Quando trabalham com automação vão direto para cargos de chefia. Quando trabalham na área técnica, são supervisores. No caso do relato do Pobreta, você seria o próprio chefe dando esporro nos mestres de obras. Engenharia ainda é o melhor negócio. Aliás, sempre foi. Melhor que medicina eu diria. Ser médico além de demandar muito tempo e ser caro, vai ficar tão lixo quanto direito em algumas décadas.

      Excluir
    2. Não vai nao pois estudar para ser médico não é nada facil além de nao ser barato . Não é para qualquer um

      Excluir
    3. Estudante de engenharia iludido detected

      Excluir
    4. "Não vai nao pois estudar para ser médico não é nada facil além de nao ser barato . Não é para qualquer um"

      Errado. Entrar numa faculdade de medicina é difícil. Estudar medicina é decorebismo puro. Basta ver a relação entra o número de aprovados no vestibular de medicina com o número de formados. A diferença é ínfima. Só não se formam os que não têm condições de arcar com os altos custos. Agora compare com a engenharia e verá que os formados são um número bem abaixo da metade. Isso sem contar os cursos mais fodas tipo eng. elétrica e química em que há universidades cujos formados são abaixo de 1/4 do número de aprovados. Não fale merda, Ezio lixo.

      Excluir
    5. Haha ok mas e quando a pessoa não está bem , ela procura um médico ou um engenheiro ? A auda do médico e muito mais urgente e no nivel mais importante pro ser humano . O nivel pessoal . Médicos ganham e vão continuar ganhando muito bem aqui e em outros paises tambem

      Excluir
    6. Ezio, deixe de ser idiota, esse argumento é ridículo. O que faria o médico sem equipamentos inventados por engenheiro sem o hospirtal construindo pelo pedreiro e o estetoscópio feito de borracha extraida do petroleo extraido pelo peão?

      Quando vc for preso vai procurar o médico ou o advogado?

      Tirando profissões inuteis ou mto superfluas como artistas, RH, todas são necessárias. No livre mercado, seu ganhos representariam da forma mais acurada possível a realidade de quão valor elas tem baseada na dificuldade, raridade, tempo, custo, necessidade, utilidade...

      Excluir
    7. Se ao invés de ofensas pessoais você focasse no texto seria de grande valia ao blog . Quando falei que outras profissões não são necessárias ? Só apontei que engenharia não leva essa vantagem toda a medicina quanto alguns apontam por aqui . E isso se prova na hora dos salários
      E outra coisa é aptidão da pessoa, nem todo mundo que é bom com biologia é bom exatas
      Obvio que todas profissóes são necessárias , inclusive algumas das quais voce diz que são supérfluas pois ser humano precisa de entretenimento tambem

      Excluir
    8. Ezio, claro que as supérfluas tem UTILIDADE, mas não as considero necessárias. INÚTEIS, apenas as criadas ou cuja existÊncia é garantida pelo Estado. Exemplo: Profissionais de agências reguladoras

      Excluir
  16. Que merda de post. Vida bem lixo, hein, Pobreta. pqp Pra ficar feliz com essas merdas aí, vc tá bem fudido.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo 10:48 eu aguento essa empresa escrota justamente para pagar a minha faculdade.

    Esse pais não vai para frente pro causa de rolezinho, bolsa família, violência sem punição, feminismo, gayzismo, politica de cotas, corrupção. Não por causa de homens que acordam as 4 da manha para trabalhar e ganhar pouco.

    ResponderExcluir
  18. Guerreiro pensador do front29 de janeiro de 2014 11:57

    POBRETA antes de tudo, meus parabéns!!! É meu primeiro comentário, mas já li dezenas de posts e me simpatizo com seu estilo de vida e perseverança. Agora sou leitor fiel e sempre farei comentários.

    Hoje é meu aniversário, 23 anos!!
    Sei que é fora do contexto, mas estou numa encruzilhada que aos poucos está me enfraquecendo em todos os sentidos. Peço sua ajuda e aos demais que tem vasta experiência e idade.

    Perfil - 23 anos, 1.82 de altura, boa aparência, moro com meus pais, trabalho desde os 16 com carteira assinada "embalador em supermercado", hoje ganho uns 1200 livre "área de segurança", tenho carro popular quitado, vários cursos (informática, inglês etc), porém...

    O erro...abandonei a escola "pública" no terceiro colegial, aos 17 anos. E sei que essa mordomia de vida não é para sempre.

    Gosto de cuidar de mim e do corpo (musculação, alimentação correta, tratamento para calvície etc.) Desde os primórdios, sempre quis cursar psicologia "chegar até mais longe que doutorado". Porém, vi em seus posts que é furada e isso também me desanimou.

    Exatas, até sétima série 8/10. Colegial 1/10, culpa dos professores fdp que humilhavam quem perguntavam dúvidas, maconheiros e minha líbido alta.

    Aí entra a encruzilhada. Penso em fazer medicina "pública é lógico, também somos pobretões", porém não haverá tempo e dinheiro para cuidar de mim "musculação, alimentação correta, cabelos etc).

    Na psicologia, tenho ABSOLUTA certeza que seria um profissional brilhante "doutorado, ser do corpo docente etc", e conseguirei manter a minha saúde enquanto estudo. Contudo, vocês sabem que é bem improvável ter sucesso "vide post do pobreta"

    Questão...
    Vale a pena cursar medicina e renegar saúde e a vida social "tempo árduo para entrar e sair da faculdade e com isso, voltar a ser magro raquítico e talvez careca"?

    Cursar psicologia "pública ou particular", me cuidando para chegar com shape fóda no doutorado, porém com a incerteza de uma vida boa?

    Engenharia - Acreditar e resgatar as exatas que eu tinha até sétima série "teria tempo e dinheiro para me cuidar durante o curso" porém sou uma negação nos dias atuais, valeria a pena?

    Estou aberto à conselhos, esporro e puxões de orelha.

    PS, desculpe pela falta de acentos ortográficos óbvios "dois pontos", pois este teclado é americano.

    ASS - Guerreiro pensador do front

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o mercado de psic deve ser um lixo, só se fosse para ser professor universitário... Acho queno teu caso tentaria engenharia na poli...

      Excluir
    2. Prezado Guerreiro
      Primeiramente parabéns pelo aniversario.
      Bom o meu conselho seria fazer engenharia na área industrial e ou elétrica, pois é uma área que se recebe muito bem, fora o fato de sempre haver muitas vagas nessas áreas
      Tipo, do que iria adiantar fazer psicologia e acabar no setor de algum RH ou trabalhar em alguma sede de assistência social ?
      O que te faz pensar que um cara que não aguentou terminar o ensino médio, aguentaria quase 10 anos de estudos na área da medicina????
      Minha sugestão é que você faça engenharia e cuide apenas da saúde, pois mesmo depois de formado você fique careca e aparência extrema de escritório, você terá MUITO DINHEIRO e que obvio ira atrair muitas xoxotinhas rosas.
      Pense nisso, pois não existe esse negocio de faze o que gosta e continuar bonito e sim ter saúde e muito DINHEIRO.

      Abraços

      Excluir
    3. Psicologia, kra vc enlouqueceu ???????????? TAVA DROGADO QUANDO POSTOU?

      Vc está em dúvida entre psicologia, engenharia e medicina?????

      Eu não acredito no que eu li.......kra só pelo fato de tu dizer que tu vai ser um DOUTOR brilhante já dar pra ver que vai ser uma merda.......KARALHO FAZER DOUTORADO É DIFÍCIL PORRA ..........EU QUASE MORRI NO MESTRADO QUEM DIRÁ EM UM DOUTORADO

      Se vai ser fácil é justamente porque o curso não te levar muito longe. Medicina e Engenharia são boas opções. Faz a porra de um cursinho por 01 ano vê quaiS as matérias que tu te dá bem ou (re)aprende mais rápido (biológicas - química e biologia ou ciências - matemática, física); mas kra passar em medicina é bem mais difícil pela concorrência ou contrário das engenharias que não é tão difícil entrar mais sim sair vivo de lá. Sou formado em área técnica. na minha turma de 40 alunos, formou eu e e outro kra..........

      PARABÉNS Guerreiro pensador do front (TOTALMENTE NON SENSE)

      Excluir
    4. Psicologia? Tà de sacanagem com a galera hein?

      Engenharia óbvio né mano, vai fazer medicina, acha que tem grana e pica grossa pra passar numa federal em medicina? Não estou lhe subestimando mas se não for gênio esquece.

      Sobre o curso de medicina em si, não é tão difícil quanto fazer parecer. É a carga de matéria que é pesada por ser um mundo de coisas. Matemática e física é muito mais difícil que biologia aplicada.

      Excluir
    5. Cara, se for fazer medicina, e tiver uma base mediana: só precisa se afiar para ficar com conhecimento avançado nas matérias para quase fechar, você ainda sim vai precisar se dedicar pra caralho. Dá pra manter algum lazer, sair no final de semana e tal, até porque ninguém aguenta estudar com eficiência mais de 8 horas (quase ninguém).

      O curso é puxado pra caralho, muita aula, muito assunto, é foda. Mas não é difícil no sentido de estudou direito e revisou dá para aprender. Foda é a carga horária pesada, e as cobranças ao longo do curso, você tem que saber MUITA coisa, assusta as vezes isso.

      Mas boa sorte. A concorrência com cotas, SISU e etc tornou a vida do vestibulando de colégio particular um inferno.

      Excluir
    6. Guerreiro pensador do front30 de janeiro de 2014 02:20

      Antes de qualquer coisa, quero agradecer imensamente os conselhos, esporros e puxões de orelha "literalmente".

      Finalmente um clarão de luz aqui no poço kkk Eu tenho certeza que levaria jeito pra psicologia "sou meio sociopata", tanto que se eu tivesse que fazer teses de 500 folhas, faria sem problemas.

      Infelizmente "ou felizmente", psicologia está oficialmente descartado. O que já é um grande alivio de peso na cabeça.

      Agora é fazer supletivo com cursos para relembrar todo o estudo perdido. E junto, afiar mais ainda nos conteúdos que sequer tive acesso.

      Nomes como "Anglo" ou "Oficina do estudante" são os mais acessíveis, ou conhecem outras mais em conta e melhor?

      Faculdade de engenharia tem peso, ou basta conseguir concluir que já tem grande vália como medicina? Engenharia industrial seria mas mecânica, elétrica ou mecatrônica com automação?

      Novamente, obrigado pelos sábios conselhos!

      PS - Conheço a REAL desde 2010. Quem sabe, sabe...

      Ass - Guerreiro pensador do front

      Excluir
  19. Porra Pobreta,hoje entendi bem sua revolta com a vida!

    Sua maior alegria durante a semana é rir dos barulhos que um colega seu faz quando caga no banheiro da empresa...Aí é foda kkk

    ResponderExcluir
  20. Essas empresas privadas de grande porte e mega corporações precisam ser reguladas de forma a respeitar seus funcionários. Jornadas de trabalho de 6 horas , dificuldade para mandar embora já elevariam a qualidade de vida de muitos trabalhadores deste pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOcê deve ser doente mental. A Regulação estatal (todas, incluindo a trabalhista), junto aos impostos e ao assitencialismo, e o intervencionismo é o que atrasa o país. Por amis que pareça ilógico, simplesmente cortar impostos e regulações, isso sim, emlhoraria a qualiadde de vida dos cidadãos, em especial dos mais pobres. É só ver os EUA, que apesar de não ser um paraíso de liberdade é menos regulado e burocrático que aqui, e lá, até um imigrante ilegal merdalhão ganha 500 dólares por semana, e 500 dólares por semana, ou 2k/mês dá para viver mil vezes melhor do que 2k reais por mês, que um merdalhão entregador de pizza não ganha aqui no Brasil nem fodendo. A maioria dos recém formados depois de 4 ou 5 anos de faculdade não ganha 2k reais.

      Excluir
    2. Espero realmente que você não seja o Ezio moderador do MR, se for, peça algumas explicações de economia para o Sr. X, o Solis ou o Homem antes de sair falando merda sobre o que você não entende.

      Excluir
    3. Eu sou Ezio Auditore da Firenze . Jogue no google se quiser me conhecer melhor mancebo . Os nobres já conhecem . Falando em nobres , não vejo grandes nobrezas no capitalismo moderno, grandes empresários sempre buscam algo em comum . Que é o corte de despesas para aumentar o lucro . E como cortam as despesas , simples mandando mais trabalhadores embora e aumentando o trabalho daqueles que ficam mas sem aumentar os rendimentos a altura

      Excluir
    4. Não seja burro senhor Ezio, isso seria contrabalançando num mercado realmente livre pela COMPETIÇÃO enre as empresas, que não se resume a preço mas também qualidade, e a mão de obra de não vagabundos, de pessoas produtivas e tal, seria valorizada. Já os vagabundos que se utilizam da CLT e suas dificuldades em demitir e regulamentações escrotas em que qualquer peido é assédio moral, esses sim iam se fuder.

      Uma empresa que pagasse mal e escrotizasse os funcionários perderia os bons para a competição, que ficaria mais eficiente, fazendo produtos ais baratos e de maior qualidade enquanto as empresas escrotizadoras com os amus funcionários faliriam. Mas isso exigiria a morte da CLT e a liberalização da economia, sem regulações escrotas e sem impostos FDPS, com segurança jurídica e sem monopólios garantidos pelo Estado (TV, Petróleo, Bancos, Telecomunicações, são todos monopólios garantidos pelo estado em maior ou menor grau). E todas as áreas que tem grandes empresas essas tendem a flertar com o estado e se beneficiar. É como o wall mart nos EUA que defendeu o salário mínimo e seus aumentos... Defendeu porque tinha estrutura para aguentar os custos, e usou isso para tirar concorrentes do negócio e sufcar os pequenos.

      O estado nao deveria ter poder de se meter nos contratos de trabalho, de empretada, de serviços, civis, familiares, etc...

      Excluir
  21. Pois é Pobreta, ao menos você tem muitas coisas que aliviam o desgosto de ser um “escravo legalizado”.
    As únicas duas coisas que me deixam feliz no trabalho é ficar vendo as gostosas enquanto estou no meu horário de pausa e a hora de ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, na boa: ficar feliz vendo gostosas que não dão a mínima pra vc ?
      Isso dá é desespero e raiva ....... pra as mulheres é ótimo ter babacas babando por elas e fazendo o que elas querem ...... mulheres adoram usar os homens de tudo que é forma ...

      Excluir
    2. Sim, mas você acha que não sei dessas coisas???
      É Triste, mas onde trabalho não tem como ser feliz fora isso...

      Sad but true

      Excluir
  22. Pobreta, voce manda muito bem e com certeza muitos pobres escravos compartilham da mesma ideia

    Aproveitando, criei um blog para compartilhar minhas experiencias, espero que goste!
    http://fugindodamanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Se o chefe chega tarde, é uma ótima oportunidade pra ir resolvendo pendências pessoais ou estudar. Aproveitem.

    ResponderExcluir
  24. Um trecho do livro 1984 do George Orwell resumo bem o que a matrix deseja para nós.
    "Nasciam,cresciam nas sarjetas,iam para o trabalho aos 12,atravessavam um breve perído de floração da beleza e do desejo sexual,casavam-se aos vinte,atingiam a maturidade aos trinta,e em geral,morria aos sessenta.O trabalho físico pesado,o trato da casa e dos filhos,as briguinhas com a vizinhança,o cinema,o futebol,a cerveja e,acima de tudo,o jogo,enchiam-lhes o horizontes"

    Nós iremos de superar tudo isto meus amigos.

    ResponderExcluir
  25. Amigos,preciso da ajuda de vcs! Tô precisando instalar um daqueles programas que detectam tudo que é digitado no seu PC,vcs me indicam algum?

    Seguinte,minha mina vem em casa e sempre entra no facebook quando vou tomar banho,mas nunca comentei nada de senha com ela. Porém,sempre que chego perto ela fecha as abas rápido e por mais que ela nunca tenha me dado motivo pra desconfiar de nada,fico naquela...O foda é que ela entrou na faculdade recentemente e pelo que eu vi é cheio de vadia na sala dela,aí influência fica foda,a gente tá junto faz quase um ano e eu sempre tive muito controle sobre ela,mas essas coisas atiçam nosso instinto territorialista e é complicado. Vcs recomendam algum software que seja fácil de usar e que capture senha e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique todo afetado. Joga no google keyloger gratis, baixe alguns, teste no seu pc sem ela utilizar, para ver o que funciona e o que nao, e o que fica indetectavel, e aí faça o que quiser, se quiser. Aviso no entanto que se nao me engano, é ilegal.

      Excluir
    2. " e por mais que ela nunca tenha me dado motivo pra desconfiar de nada,fico naquela"

      essa foi boa ..... já passei com isso com uma namorada (ficante com pretensão a ser namorada) que trabalhava fora e com um monte de homem. KRA É HORRÍVEL A SENSAÇÃO. Confiava desconfiando, até o dia que descobri uma coisinha ali, depois descobri um flertizinho acolá, depois foi chifre na lata mesmo ..... não deu outra: não aguentei e cai fora mesmo gostando dela

      Kra, procura te desenvolver como homem. se tu ficar monitorando mulher tu vai enlouquecer; se ela for direita ela vai ficar contigo senão tu vai saber do chifre de uma forma ou de outra.

      PRA HOMEM CHIFRE É FODA kkkkkk

      Excluir
    3. Atitudes Másculas e Viris30 de janeiro de 2014 10:16

      Não é recomendável manter nenhum tipo de sentimento pelas mulheres, nem amor, nem ódio, nem apego.

      Devemos buscar apenas sexo.

      Se o fato de ela ter outros parceiros sexuais te apavora, você está apegado ou apaixonado por ela. DEIXE-A ENQUANTO É TEMPO.

      Excluir
  26. Pobretão,enfia o PSDB no seu cu,reaçinha de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que o PSDB não vai sair por ai ajudando betas a se tornarem alfas iguais alguns sonhas por aqui

      Excluir
    2. Eu não acho que o PSDB seja o ideal, mas o PT está acabando com esse país. Detonando a economia, criando um exército de vagabundos, acostumados de viver com a esmola estatal.
      O Brasil não tem futuro, país sem educação, com baixa produtividade e um população medíocre que se contenta em assistir novelas e faustão e entrega 40 % do que ganha passivamente para o estado.
      O PT está tornando tudo pior.

      Excluir
    3. PSDB apesar de estar loooonge de ser um partido decente e de direita,ainda é a melhor (ou menos pior) opção,pois é democrático e permite umas figuras defensoras da liberdade e da redução de impostos em seus quadros,como o Álvaro Dias,que toca a real na petralhada direto. Tem o DEM tb,que tb não é direita (é centro),mas aqui no Banânia nossas opções são escolher o que fica mais distante da extrema-esquerda no espectro político,então valem esses mesmos,é o que temos.

      Excluir
    4. e entrega 40 % do que ganha passivamente para o estado.


      Por isso eu considero sonegadores e contrabandistas heróis nacionais. Sem eles, a economia estaria ainda mais sufocada e na merda.

      Excluir
  27. Alguém já foi trazer muamba do Paraguay? Alguma dica? Comentário? História para contar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já trouxe bebida da Argentina, e vou te falar: compensa.

      Excluir
    2. Mas para consumo ou para revenda? Pensei em roupas, celulares, relógios....

      Outra coisa, é melhor ir para aquela cidade que faz fronteira la na ponte da amizade ou alguma outra posa ser mais negócio?

      É crime fazer isso ou é que nem ser pego no aeroporto com alguma coisa, eles te taxam e só?

      Excluir
    3. Tenho alguns amigos que trabalham com isso e não se arrependeram. Não digo que são ricos, mas estão em melhores situação que muitos trabalhadores da iniciativa privada.

      Trabalhar "para os outros" nunca deu em nada. Eu, por exemplo tenho betoneiras para alugar, tenho um amigo que largou o emprego para trabalhar vendendo hot dog, outro esta vendendo mini pizza, um que vende roupas de marca falsificadas.

      Para nos que somos VERDADEIROS pobretões, trabalhar por conta própria é o único caminho, não temos nada a perder.

      Grande abraço!! tomara que de tudo certo para você

      Excluir
    4. Mas que merda e eu não tenho UM ÚNICO amigo empreendedor.

      ENtão to pensando nessa viagem mas meu medo é investir todo meu capital - menos de 5k - e ser taxado ou confiscado e me foder legal.

      Acho que se eu chegar com o negócio no Brasil eu tenho um amigo que vende coisas na net que poderia vender as coisas e dividir o lucro... Quanto será que sai uma viagem de SP até lá e voltar? Será que a partir de qual valor vale a pena? Qual a chance de ser taxado? Isso não é crime não né? Que eu saiba (vi um documentário que postaram num dos últimos posts aí da record no youtube e pelo que vi se pegam eles só te taxam ou se for produto falsificado eles confiscam...

      Amigo valeu pela resposta.

      E posso te perguntar uma coisa? Lembro dos seus posts falando das betoneiras esses dias aí... como vc teve essa ideia? Como vc conseguiu que alugassem? Vc tinha falado algo de anunciar em lojas de construção... poderia explicar mais? Demorou para "pegar"? Você mora em cidade grande? A demanda é muita? Não tem nenhuma empresa grande que faça esse serviço aí?

      Obrigado de adianto, e desculpe pelo mar de perguntas, mas é que morro de vontade de ser empresário mas sou cagão e leite com pera, só sei ficar na frente do PC fazendo planilhas do excel e escrevendo emails, para falar bema verdade.

      Excluir
    5. Comecei com uma betoneira, fiquei uns 10 meses somente com ela. Como deu certo eu comprei outras 4 com o acerto da empresa que fui mandado embora. Eu ainda trabalho, mas pretendo, parar de trabalhar quando eu chegar a 10 betoneiras, também pretendo ter uma D20 para levar-las ao destino.

      Tenho um amigo que começou a vender mini pizza numa praça aqui perto de casa, naquelas maquinas da Compacta Print, nos fins de semana. Começou a dar muito certo e com o acerto da empresa ele comprou um fiorino usado e passou a vender numa região central aqui da minha cidade. As pizzas ja vem pronta, qualquer um sabe ligar o forno e assá-las.

      É um modo de negocio mais fácil, sem grandes complicações, depende da animação do cara para trabalhar,

      Excluir
    6. Sabes que há uma cota para produtos. U$500 na viagem aerea, US$300 na terrestre. Se é Paraguay de CARRO pq voce nao dá várias viagens. Passa, compra e volta. E assim vai. Tem PF na estrada... penso que para carro é mais tranquilo.

      Excluir
    7. Ao anon da betoneira, vc começou com uma de 400 lts? Moro no nordeste e to afim de comprar uma pra locar, vale a pena nova ou usada? O foda é que não tenho carro pra entregar, vc abriu firma ou não?

      Excluir
    8. O carreto é por conta de quem aluga. Por isso cobro mais barato que essas empresas de alugueis.

      Não tenho empresa, fica aqui no quintal de casa e cubro com lona

      Excluir
    9. Sobre as bebidas, eu comprei algumas pra consumo e umas com intenção de revenda. Eu trouxe Amarula 750ml por 38 reais (da pra vender a 60), Chandon 750ml por 27 reais (da pra vender a 50 ou mais, se o cara for baladeiro e estiver acostumado a pagar 300 no combo).

      De carro é de boa, o pessoal é acostumado a ir buscar bebida lá. O que eu faria era trazer uma grade de cerveja no porta-mala, pra disfarçar (a bud de 1 litro custa menos de 3 reais lá), e esconderia aquelas mais caras no carro. Na pior das hipóteses, ao mostrar o porta-mala pro fiscal (o que eu não vi acontecer), ele vai ver tu levando só a caixa de bud, o que é permitido pra uma pessoa.

      Excluir
  28. O pior que fazer as 10 horas de trabalho diário escravo e ter que aguentar um filho da mãe, que quer puxar saco do chefe e fala em fazer reunião para discutir o funcionamento do setor após o horário de serviço para não atrapalhar durante o expediente.

    http://blogzemane.blogspot.com.br/2014/01/habilitacao-compra-moto.html

    ResponderExcluir
  29. Sou inimigo do PSDB e voto sempre no partido que abre mais concursos públicos.

    Não há salvação para o Brasil, mas pode haver um aumento muito grande no meu patrimônio.

    Não quero salvar o mundo, quero encher o bolso. Se um partido favorece os concursos ele leva o meu voto.

    Além disso já trabalhei numa empresa controlada pelo PSDB/PFL(DEM).Sei o que é ser sacaneado e roubado nas horas extras em nome de um projeto de privatização. Pergunte a a qualquer funcionário antigo da CEF o que eles fizeram.


    O PSDB conseguiu o ódio eterno de muita gente....

    A opção menos pior, pois não há partidos decentes aqui, ainda é o PT. Não há muita esperança para esta terra chamada Brasil.


    Mas para quem tem grana, a coisa fica muito boa, por isso compro ações de boas empresas, meu objetivo é ter mais grana para viver melhor.

    Quem mora em bairro nobre em qualquer cidade do Brasil está bem pra cacete, até reclama do PT, mas tem vida mansa.


    Quero grana, pois é ela que faz o mundo girar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 29 de janeiro de 2014 16:58
      Você é mesmo muito burro. Típico eleitor PTralha. Vamos resolver o problema do país então, que é abrir 200 milhões de vagas para funcionário público. Cada um recebe 30.000 reais, mas então nessa hora um dólar valerá 1.000 reais. Tá bom assim seu petista burro de merda?

      Excluir
    2. Rapaz, vc não entendeu nada. Eu estudo para concursos, estou preocupado com o meu bolso. Não quero salvar o país, que tem 75% da população adulta analfabeta funcional. A maioria do povo é burrinha, nunca vai passar em p... nenhuma.

      Voto nos partidos que aumentam as vagas em concursos, pois esta é minha estratégia para ganhar mais dinheiro agora.Depois que eu estiver milionário, posso até votar no PSDB, sem ressentimentos, quero os lucros para mim. A questão é colocar no poder alguém que me dê mais dinheiro.

      Para consertar o país só com incentivo à laqueadura e à vasectomia, pois em todos os países os pobres só são valorizados depois de pararem de nascer. Assim diminuem o número de pedreiros, motoristas de ônibus, empregadas domésticas....

      Não gosto do Sérgio Cabral, governador do PMDB, acho-o um ridículo. No entanto ele abriu muitos concursos bons, logo vou votar no candidato dele.

      Excluir
    3. Ótimo post esse ! Muito bom , foi bem apartidario e não entrou naquele ponto comum de só sair colocando a culpa de tudo em governo A ou B . Parábens

      Excluir
    4. "Sou inimigo do PSDB e voto sempre no partido que abre mais concursos públicos."

      Ou seja, sou petralha e todo dia tenhos sonhos molhados chupando a rola do Lula enquanto sou comido pelo Genoíno.

      Excluir
  30. Adoro ser funcionário público, pretendo ganhar ainda mais dinheiro trabalhando para o Governo. Depois que eu for milionário, vou apoiar o PSDB e a diminuição dos impostos. Mas, agora eu penso no meu dinheiro, logo voto no PT.

    Quem manda no mundo é a grana, anotem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUem é funça e ganha bem e não empreende é o ser mais otário do mundo. Ficar escravo do trabalho merda para ficar torarndo dinheiro com besteira em vez de empreender violentamente e com estabilidade até o negócio dar certo e ganhar rios de dinheiro é burrice tremenda.

      Mas vocês são o câncer do país, de qualquer forma.

      Excluir
  31. Pobreta.
    Eu estava lendo alguns sites sobre viagens, turismo, etc. E me lembrei de você. Aliás, lembrei de nós, pobretões, que desejam ter uma vida melhor no futuro.

    Fica a minha sugestão de Post! (Peço por favor que analise com carinho a proposta)

    Países para qual podemos imigrar. Os principais, mais vantajosos. As profissões que esses países mais necessitam. (Um dos aspectos mais importantes)

    Por exemplo. O Chile.
    Se você pesquisar um pouco, verá que o Chile dá de 10 a 0 no brasil em muitos aspectos. Além de ser um país lindíssimo, cheio de coisas peculiares, belezas naturais, coisas para se fazer, segurança, saúde. Fiquei bem animado com uma breve pesquisa sobre o Chile.
    Outro detalhezinho. O teu "sonhado" Camaro no Chie custa 98.000 reais. Metade do preço daqui. Se fizer uma pesquisa sobre o preço dos carros, verá que alguns modelos são vendidos aqui no brasil por mais de 100% do valor do preço do Chile. Imagine, comprar um Veloster por 35.000 reais.
    Para não desfocar o intuito do meu post.

    Seria maravilhoso uma postagem como essa, de alguns países os quais possamos imigrar quando atingirmos certa quantia, certa IF. Com certeza, com o teu conhecimento e inteligência (sim, você é fera e nos inspira) você conseguiria fazer um post introdutório bem interessante sobre esta idéia. E nos comentários da publicações poderíamos ir agregando com muito mais informação, como de costume.

    Atenciosamente

    Grandao Maromba Aportador Budista Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A candidata que se elegeu lá no Chile foi fortemente apoiada por um cara chamado LULA em toda sua campanha,inclusive ele apareceu em vários programas políticos da mesma...E sim,ela GANHOU a eleição por lá!

      Ou seja,é questão de tempo pra porcaria do socialismo bolivariano destruir A ÚLTIMA ESPERANÇA DE LIBERDADE ECONÔMICA E INDIVIDUAL da américa laTrina. Ahh,só pra começar a festinha dos comunas por lá esses dias um monte de feminazis invadiram a Catedral de Santiago e depredaram a igreja com séculos de história...Destruiram o altar sagrado,imagens de valor inimaginável,enfim fizeram o mesmo escarcéu que fizeram na JMJ do Rio ano passado enfiando imagens sacras no rabo. E a população de lá assistiu passivamente as vagabundas fazerem o que quiseram...

      Já era esse continente lixo,agora é EUA ou Europa mesmo,qualquer pobretão na américa laTrina vai ser explorado até os ossos por essa cambada de ditadorzinhos comunistas.

      Excluir
  32. Algum aportador aqui ja pensou em largar tudo e virar empresario? ALguem está pensando? Planejando? Fazendo isso?

    TOu pensando mto nisso...

    ResponderExcluir
  33. ai pobreta tenho 20 anos, terminei o ensino médio aos trancos e barrancos em 2011, sai e fui trabalhar porque nao sabia qual facul fazer, mas vejo que os anos estao passando e preciso me decidir...juntei uma grana esses anos e posso pagar um curso extensivo.. estou pensando em engenharia e até mesmo em economia.. vejo que engenharia é bem puxado e alem do mais curto esse lado de finanças, porem o que vejo é que engenharia vai me dar mais garantia de sucesso na vida.. me ajudem caros amigos o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU diria que 99% dos executivos de finanças, e coisas relacionadas, hoje em dia, vem da engenharia, pelo que sei. Se eu pudesse voltar no tempo teria escolhido engenharia com certeza. O pior é que minha burrice foi TÃO GRANDE, MAS TÃO GRANDE que meu pai É egenheiro, consultor, FODA na profissão, TEM ALTOS CONTATOS, conhecimento FODA, enfim, eu tava FEITO NA VIDA se tivesse escolhido engenharia.

      Mas eu fui escolher DIREITO, agora estou no último ano, me formo nessa merda, para ganhar 1,5k por mês, se eu tiver emprego. PUTA QUE PARIU COMO EU SOU ESTÚPIDO.

      Puta merda se eu pudesse voltar no tempo eu me espancaria até a única palavra que o eu imbecil de 18 anos soubesse falar fosse "engenharia".

      Excluir
    2. Com o estouro da bolha imobiliária brasileira o futuro dos estudantes de engenharia vai ser o mesmo daqueles engenheiros formados na dec. de 80.

      Excluir
    3. Se manja e tem capacidade pra exatas, engenharia óbvio. Não vai morrer de fome, não ficar desempregado, vai ser respeitado (curso de macho) e vai poder viver confortavelmente.

      Economia só se morar em SP porque é aqui que as oportunidades estão pra este curso. Todos economistas que conheço estão rindo à toa. Mas tem que manjar de exatas e curtir finanças.

      Contabilidade é o curso mais balanceado que existe empregabilidade, salário, qualidade de vida e possibilidade de empreender.

      Se ainda tiver dúvidas sobram outras 2 opções: Odonto e farmácia. Não vai morrer de fome e dá pra viver confortável apesar de profissões em franca decadência (exceto odonto pro interior).

      Excluir
    4. valeu anons e amigo pobretao, entao cara moro no interior de SP mas se fosse pra fazer economia iria pra sp fazer facul nao sei se ajudaria isso, contabilidade nem penso andei lendo em uns foruns sobre o curso e só vi comentarios negativos sobre... meu negocio é exatas e finanças mesmo nao me interesso nada fora disso.. voce disse que os economistas tao rindo a toa por que? estao ganhando mais que um engenheiro? e nao conhece nenhum economista desempregado?

      Excluir
  34. Fala galera, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Sou o cara que já comentou no outro post do pobreta e acho que vcs viram que eu gostei das dicas do Aurum Magnum, a respeito de ganhar alguma grana revendendo/repassando algumas mercadorias, como ingressos e roupas. Vi essa matéria hoje e mesmo cagando para a porra da Copa no Brasil, achei que poderia ser uma boa para descolar uns trocados, comprar e revender essas moedas comemorativas da copa daqui a algum tempo. O que é que vocês acham ? Vi que uma moeda comemorativa referente ao período olímpico foi lançada com o preço de R$ 190,00 e agora já está a venda em um site por R$ 275,00. Será que poder ser uma boa ?

    Matéria:http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/01/banco-central-lanca-moedas-comemorativas-da-copa-do-mundo.html

    Moeda comemorativa com o valor de hoje (é a segunda da lista): http://www.brasilmoedas.com.br/moedas/moedas-comemorativas-brasileiras.html

    A mesma moeda quando foi lançada: http://www.bcb.gov.br/pt-br/paginas/banco-central-lanca-moedas-comemorativas-em-homenagem-a-entrega-da-bandeira-olimpica-ao-brasil.aspx

    Será que pode ser um bom investimento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitudes Másculas e Viris30 de janeiro de 2014 09:58

      Tenho uma pequena coleção de moedas comemorativas (cerca de 20), mas só pretendo vendê-las daqui a uns 20 anos.

      Até lá, descontando a inflação, devo ter uns 2.000% de lucro.

      Excluir
  35. Com qual curso um pobretão vai ganhar mais:

    Administração,Economia ou Contabilidade?

    Saberiam apontar os prós e contras de cada um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre esses 3 eu iria de contabilidade que é o com aplicações mais "práticas"... ADM é o lixo do lixo, economia me parece mto analítico, subjetivo, teórico, e quanto mais subjetivo mais espaço pra foderem o pobretão em preferencia a alfas, a apadrinhados, a gostosas, etc...

      É só ver por exemplo que o imbecil do Krugman ganhou um Nobel de economia.

      Excluir
    2. Fiz Adm e estou lascado para conseguir uma colocação. É como se você se formasse para exercer várias funções, mas não é imprescindível para nada. Resumindo: o Administrador ´como um cisne, que nada, voa e anda, mas sendo esse nado, lento; o voo, baixo; e o andar, desengonçado. Economia tem uma carga de exatas que em vários momentos lembra um curso de exatas, mesmo sendo por definição, um curso de ciências humanas aplicadas. Portanto, o melhor entre esses três cursos que são bem parecidos, seria Contabilidade. Ele tem uma carga de matérias de exatas maior do que Adm, porém menor do que economia (importante para quem não têm uma boa base de exatas), você tem um campo de atuação muito grande no ramo de empresas privadas (menor do que Adm, porém bem maior do que Economia), Fora que das três é a única em que você pode ter seu próprio negócio pelas características da formação, já que várias declarações/documentos só podem ser confeccionados por um contador devidamente registrado, ao contrário de Adm/Economia, que só podem abrir escritórios seguindo sua formação para darem consultoria. Mas pense bem: quem vai querer como consultor um moleque recém-formado de 20 e poucos anos ? complicado, né ?

      Excluir
    3. Contabilidade óbvio.

      Economia só se morar em SP.

      Adm, bem adm.. é o curso dos losers. Só perde pras ciências sociais e humanas retardadas (pedagogia, biblioteconomia), etc.

      Excluir
    4. A área de contabilidade talvez seja um boa opção nas grandes cidades por causa das multinacionais, grandes escritório de contabilidade e auditoria, bancos privados, mercado financeiro etc. Porém, em cidades menores é péssimo para quem trabalha na iniciativa privada. É muito trabalho, salário baixo e sem perspectiva de crescimento. Na minha cidade, Contábeis tá igual Direito, o pessoal tá se formando pra tentar ser funcionário público. Agora, um lado bom do curso é que ele dá um norte para quem pretende empreender, princialmente no comércio.

      Excluir
    5. Contabilidade é a coisa mais chata do mundo. Economia, só ensinam marxismo (principalmente as universidades públicas). ADM não é um curso pra qualquer um (tem que ter faca nos dentes e sangue nos olhos), serve pra que já tem uma empresa tipo familiar e pretende aprimorar ou expandir, ou pra que pretende ser empreendedor.

      Excluir
    6. Tente ADM numa ibmec, fgv, insper ou federal da vida, evite as uniesquinas. Foque na administração financeira, (durma, tome banho, almoçe com o Gitman) domine as planilhas do EXCEL e a calculadora HP, leia livros e faça curso sobre investimentos, bolsa de valores, fundos hedge, etc.

      Excluir
  36. Pretendo começar a fazer técnico em radiologia, mas tenho medo de ficar estéril e broxa e pegar câncer (sou virgem ainda, se com o pau "normal" ainda nunca comi uma buceta,imagina com o pau caído)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se vc usar uma maquina que está decente, bem manutenida, vc será exposto a uma quantia pequena da radiação durante a carreira, dentro dos níveis considerados "seguros"... E tem vantagens pois ganha bem e trabaha pouco, em escalas e tal...

      EM compensação, radiação não tem cheiro, não tem gosto, não emite luz, não brilha... não queima, não dói... E se sua máquina tiver "vazando" radiação? Aì vc morre de cancer e se fode. EU não arriscaria, em resumo.

      Excluir
    2. pesquise sobre césio 157 o terror de goiânia e esqueça dessa merda!

      Excluir
  37. Amigos do Brasil e os que moram no exterior . Vamos parar de ficar nessa entre esquerda x direita . Cada um vota em quem achar melhor e vamos nos focar no importante que é o desenvolvimento pessoal e nos infiltrar tanto na direita como na esquerda , no publico e no privado tambem tendo acesso a mais e mais bons postos no Brasil e por ai a fora . Saiu meio estranho o post pq to meio sei la no momento mais a ideia principal é essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer que o importante é se adaptar ao ambiente e procurar o desenvolvimento superando as dificuldades e aproveitando as vantagens de cada situação. Certo?

      Excluir
    2. "Vamos parar de ficar nessa entre esquerda x direita"

      Me mostre onde tem Direita no Brasil então,amigo!

      Excluir
    3. Isso exatamente . O pessoal aqui parece ser contra o lance de gayzismo ou feminismo sei la nao entendo muito , e no PSDB mesmo tem um diretorio gls . Então do que adiantaria votar neles ?
      Vamos focar em si pessoal e colocar dos nossos em posiçoes de destaque tambem . Vamos ser os destacados que falamos tanto em ser
      Força camaradas

      Excluir
  38. Estudante sulamericano29 de janeiro de 2014 21:19

    Pobreta,

    Lembrei de você!

    Aqui na Banânia, o seu lindo e desejado Camaro é R$ 213.490, certo? Se liga aí qual é o preço dele em outros lugares do mundo.

    http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/quanto-custa-um-chevrolet-camaro-no-brasil-e-no-mundo/

    Brasil, o país inimigo dos pobretões!

    ResponderExcluir
  39. PQP... post mais engraçado que você já publicou até hoje!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Suicídio é sempre uma opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitudes Másculas e Viris30 de janeiro de 2014 09:54

      Suicídio NUNCA é uma opção.

      Todo o seu sofrimento até hoje terá sido em vão, sem contar que você estará jogando fora todas as possibilidades de reverter o jogo.

      Lute como homem.

      Excluir
  41. Sabem o que eu acho extremamente revoltante?

    Nenhum homem honrado consideraria virar um CSP e casar com uma mulher usada com uma penca de filhos e trabalhar feito uma mula pra sustentar por*a alheia e ainda ter que ouvir "ai hoje não mooor to com dor de cabeça" não é?

    Mas acontece que nós betas JÁ FAZEMOS ISSO!!!

    Só que em vez de fazer diretamente, fazemos através do Estado.

    Pagamos quase a metada da renda em impostos que depois se convertem em benefícios majoritariamente recebidos pelas mulheres, vide o Bolsa-Família. Tá certo que no Brasil a situação não é tão grave quanto na Europa, onde os impostos chegam a 70% e os benefícios são muito maiores, dá pra levar a vida na boa com eles, mas alguém duvida que chegaremos lá?

    As mulheres votam (seja no Brasil ou EUA) majoritariamente pela esquerda. Pra elas quanto mais benefícios melhor, o sonho delas é um Estado provedor que elimine completamente a necessidade de receber recursos de homens ou mesmo de trabalhar.

    Aí ela pode rodar na pica de todos os alfas que quiser, ter um filho com o alfão escolhido, e aí sustentar ele COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS BETAS.

    Ou seja os BETAS AINDA ESTÃO SUSTENTANDO AS MULHERES COMO NO PASSADO, só que agora, como isso é feito ATRAVÉS DO ESTADO, AS MULHERES NÃO PRECISAM DAR A CONTRAPARTIDA SEXUAL!!! É o delírio feminista, você GANHA O DINHEIRO DOS BETAS SEM PRECISAR DAR PRA ELES!!!

    *http://alphagameplan.blogspot.com.br/2014/01/why-women-lean-left.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRETÍSSIMO, BRILHANTE, e mais um argumento anti-esquerdopatismo.

      Na verdade, essa é a grande justiicativa do porque a depravação moral, hpergamia e etc chegaram nos patamares que hoje estão: porque o Estado comunista retirou as consequencias das mulheres vagabundearem (ficar sozinha excluida da sociedade morrendo de fome com um filho bastardo de um alfa cafajeste).

      O estado FDP comunista maldito nos faz de CSP forçosamente. É por isso que eu digo que não tenho reservas morais contra sonegadores e contrabandistas. A uma porque eles junto com todo tipo de informal provem um respiro para a sociedade da ultra-taxação e regulação esquerdopata. E a duas porque eles deixam de financiar o comunismo cerceador de liberdade, eles, ainda que pensando em benefício próprio, estão lutando silenciosamente contra as forças opressoras do Estado Comunista e seus concurseiros tetinhas da Receita Federal e receitas estaduais.

      Excluir
    2. Atitudes Másculas e Viris30 de janeiro de 2014 09:49

      Há solução para isso?
      NÃO.

      Então, para que perder tempo argumentando essas baboseiras de esquerda x direita?

      Excluir
    3. É por ai Atitudes . Esse pessoal que defende o lado privado , se esquece de mencionar que em alguns paises da Europa existem cotas para mulheres em certos setores de empresas . Acredito que na Noruega seja assim , mais pesquisem para ter uma ideia mais certa

      Excluir
    4. O que é foda é que muitos pobretões acham que o PT e socialismo é bom.

      Na verdade é péssimo pois as mulheres substituem os homens pelo estado. E o estado moderno gigante atual é ateu, secular totalmente desprovido de valores e sim ele empurra a degradação moral pra cima da população.

      Pra um beta o socialismo é terrível pois a mulher fica liberada pra foder alfas à vontade e o beta sustenta a depravação da sociedade com bolsas auxílios e welfare state para os que não merecem (mães solteiras, drogados, viciados, gente que não se cuida, gordos, obesos, famílias gigantescas imprudentes, gente que nunca contribuiu em imposto e se aposenta).

      Mas é como dizem, galera vota no PT pra ganhar mais benesses ou fazer concurso. E por isso que funça não tem senso de responsabilidade e cívco com o país eles querem ver o circo pegar fogo afinal já estão dentro da patota, tem que aumentar imposto e foder mesmo as empresas privadas pra sustentar o cu deles.

      Mas fazer o que, a galera da iniciativa privada é que é burra, incompetente e incapaz porque não passou 2 anos decorando leis...

      Excluir
  42. Exemplo de alegria e travessura de um pobre trabalhador30 de janeiro de 2014 00:02

    Santos 1,2,3,4,5!!!! x 1 Corinthian5


    HUEHUEHUEHUEHEUHUHEUHEHUE CHUPAAAAA GALINHADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que um gambá bater punheta agora vai lembrar desse jogo kkk

      Nem sou santista mas é gostoso ver gambá se fudendo! 5x1,chupem!!!

      Excluir
    2. caralho, o santos passou o trator hoje... bem feito!

      Excluir
    3. Atitudes Másculas e Viris30 de janeiro de 2014 09:46

      Futebol é Matrix para os Betas aliviarem o sofrimento com suas vidas medíocres.

      Alexandre Pato e cia estão acordando mais ou menos agora, após terem transado a madrugada toda com 5 mulheres TOP. E vocês, Betas?

      Excluir
    4. "Alexandre Pato e cia estão acordando mais ou menos agora, após terem transado a madrugada toda com 5 mulheres TOP" -

      Esses merdas q nunca jogaram uma bola na vida fala e uma porra dessa é um cusão do caralho mesmo! Eu comentei no post de domingo desse blog sobre como eu acabei com uma carreira no futebol, aí vejo um comentário imbecil desse.

      Seu merda, os caras tomaram 5 gols, eles n sao malucos de sair na rua qnto mais transar com 5 mulheres mesmo q eles quisessem n conseguiriam, voltaram pra SP escoltados umas 2 da manhã, cada um vai pra sua casa moido fisicamente (tava quente pra porra na Vila), emocional e psicologicamente sabendo q vao se foder nos treinamentos sem contar q o Mano e os dirigentes ja falaram e foderam com eles no vestiario, a imprensa em cima, e vc acha q o cara vai comer 5 minas e num sei oq, e ter q se reapresentar hoje pouco antes do almoço, sonha!

      Futebol n é só na putaria n fera, a maioria das kengas se vc n pagar bem elas espalham q vc frequenta a zona e as maria chuteira te pressionam ainda mais numa situação assim. O máximo q fizeram foi dormir mto ou beber ou entao uma baforada - pode ver q aquele Romarinho tava com uma cara de leso ontem da porra!

      Excluir
    5. Futebol é um otimo hobby e uma paixão para muitos , as pessoas precisam tambem relaxar . Não dá para pensar em desenvolvimento pessoal o tempo inteiro

      Excluir
    6. Boa tar...GOOOOOOOOOOOOL DO SANTOS!!!!!!

      Excluir
  43. Pobreta, por que raios você resolveu fazer adm? Você disse que seus pais pagaram boas escolas, que você sempre foi o melhor da turma, então por que fez esse curso lixo? Foi em uma universidade pública pelo menos? Ou além de fazer seus pais pagarem horrores em escolas pagas (quem dera ter estudado em boas escolas) ainda deu o desgosto a eles de pagarem faculdade lixo?

    Eu custo a acreditar que alguém que é o primeiro da turma em boas escolas não consiga entrar em uma universidade pública e em um bom curso. Eu sempre estudei em escolas públicas. Elas eram horríveis, mas sempre fui o primeiro da turma. Por dois anos, a minha média foi a melhor da escola toda. Ganhei prêmio, inclusive. Sempre soube que por ser escola pública, isso não significava nada. Mas eu também sempre soube que era capaz de passar em um curso decente. Passei com facilidade no curso de eng. química, sem cursinho e estudando pouco. Formo-me esse ano. Mesmo na faculdade, as minhas médias ainda são a melhor da turma.

    Agora, por favor, explique-me isso. Como é que pode alguém ter estudado em escolas pagas em SP (imagino que as escolas daí sejam muito boas) e acabar com uma vida de merda como a sua? Tenho certeza de que se eu tivesse tido a oportunidade de estudar em ótimas escolas de uma capital (moro no interior), eu passaria até mesmo no ITA para eng. elétrica, ou no meu curso mesmo no IME, ou quem sabe EN.

    Lembro que eu lia sozinho matérias de química, física e matemática que os professores "esqueciam" de ministrar. Quando eu lhes perguntava algum ponto eles diziam que não tinham dado porque nós não iríamos entender mesmo. Era humilhação atrás de humilhação. Não importava a nota que eu tirasse. Não importava o conhecimento que eu demonstrasse. Eles faziam questão de deixar bem claro que faziam um favor a todos nós apenas por estarem presentes ali.

    Passei em 4 vestibulares na época, todos para eng. Optei pela eng. química porque foi na capital do meu estado. Passei em 6º no meu curso. Mas o fato não é esse. O fato é que quando eu ia para a escola, eu observava alunos de um colégio tradicional da minha cidade e morria de vontade de estar entre eles. Enfim, você teve a chance e desperdiçou. Meus pais nunca me disseram nada, nunca me orientaram em nada além do que os de todo mundo costuma dizer. Eles diziam apenas para eu estudar.

    Acho que você reclama demais. Disse que queria ser médico, mas é só por conta do status. Nunca vi você falar sobre algo que gostaria de fazer porque tem alguma afinidade. Você teve uma oportunidade que eu não tive e que milhões de pessoas gostariam de ter e que se tivessem fariam muito melhor do que você fez. Você cagou no que te foi dado. Merece a merda que de vida que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb era melhor da turma e nem tentar o vestibular para faculdades públicas eu tentei, já que não passaria mesmo. Odeio esse papinho motivacional hur dur eu só tinha cadernos velhos e passei, hur dur eu era pobre com havaianas e passei, hur dur, hur dur, hur dur... Sabe porque gente como você tem essas historinhas para contar ? Porque são a exceção ! E quanto aos 99,9% pobres coitados que não passam ? eles não passam, é por isso que a sua história é bonitinha. Se um ferrado viesse aqui e contasse que era e sempre foi um coitado e não passou no vestibular, qual graça teria ? Assim como um riquinho imbecil com todo o apoio que passasse no vestibular, qual seria a grande história ? Ô meu filho, não é todo mundo que no alto dos seus 16,17 anos "lê o assunto de física e química que o professor não deu"... Eu que sempre fui o melhor da turma sendo um supercraque em Português, Literatura, Redação, Biologia, História, Geografia, Inglês, Espanhol, Sociologia, e Filosofia, e apenas medíocre (estudava só para passar mesmo) em Química, Física (arrrg) e Matemática, achava até bom quando os putos dos professores não davam ainda mais conteúdos dessas desgraças dessas matérias. Minha média acadêmica era de 93% já que normalmente tirava quase sempre 10 onde eu era foda, e entre 7 e 9 onde eu não gostava/não era bom. Você acha que fui idiota ? Idiota é quem aprende esse monte de lixo por anos, para fazer essa prova de merda, e ainda fica se achando um gênio porque "passou na federal" FODA-SE. Gênios são Bill Gates, Steve Jobs, Lázaro Brandão, Samuel Klein e outros, que nem essa porra de curso superior fizeram e se deram muito melhor do que merdinhas que ganham apenas um bom salário para os padrões brasileiros e se acham os picas das galáxias.

      Excluir
    2. primeiro se forme, arrume um emprego de 15 mil por mês e venha aqui contar vantagem. convenhamos, grande merda passar numa faculdade pública em engenharia (eng química tá quanto? uns 15 candidatos/vaga?). nem passando num curso de 80 candidatos/vaga vc deve contar vantagem, sabe por que? porque faculdade facilita mas não garante porra nenhuma. como o anon aí de cima disse, tem muita gente sem faculdade ganhando dinheiro pra caralho. nas escolas e na faculdade vc foi o fodão, vamos ver se vc é o fodão aqui fora, aqui no circo romano cheio de leões. primeiro passe na receita federal pra depois vir aqui encher o saco.

      Excluir
    3. Ano 00, vou falar uma coisa e que talvez ninguém goste de ler ou concorde: ELE ESTÁ CERTO! Se as premissas do texto dele estão certas (sempre estudou em boas escolas particulares, teve apoio dos pais, etc), não pode-se negar o que ele falou: POBRETA ESCOLHEU MAL O CURSO (PONTO). E realmente, muitas pessoas gostaria de ter tido essa oportunidades e as não tem (PONTO).

      Luke, você disse que ele é uma exceção. Certo, mas me diz o que tem isso haver? Ele simplesmente está está dando um relato da vida dele, as experiências dele. Exceção por exceção, as que você comentou

      "Gênios são Bill Gates, Steve Jobs, Lázaro Brandão, Samuel Klein e outros, que nem essa porra de curso superior fizeram e se deram muito melhor do que merdinhas que ganham apenas um bom salário para os padrões brasileiros e se acham os picas das galáxia" são bem mais exceções e portanto bem mais raras do que ser um bom estudante a vida inteira, cá entre nós......

      Kra, se as premissas são verdadeiras (só o Pobreta pra falar se sim ou se não), ele está certo. Em defesa do Pobreta (não sou advogado dele mas concordo com muitas opiniões do pobreta mas nem todas - outras sou radicalmente contra kkkk), posso dizer Anon 00, um fato que aconteceu com ele, aconteceu e acontece comigo e contigo:

      NÓS FAZEMOS ESCOLHAS ERRADAS NA VIDA (PONTO). EU JÁ FIZ MUITA MERDA !!!!!!!!!! Agora, aos trinta, depois de quebrar muita a cabeça é que comecei a descobrir como a banda toca. O engraçado é que eu podia ter "acordado" aos 18, aos 25 mas acordei pra vida com quase 30 .............PODE UM NEGÓCIO DESSE?

      Kra, quanto dinheiro eu já desperdicei, quantas más escolhas fiz, quantas mulheres que fiquei apaixonadinho feito besta ........ e outra kra atire a primeira pedra quem nunca ficou confuso e com medo de escolher um, eu disse UM CURSO na época do vestibular que vai DECIDIR A TUA VIDA. É FODA.

      Por última, só pra te dizer uma experiência minha. Na minha época, quando eu fui fazer minha inscrição no vestiba (EU NÃO SABIA O QUE ERA OU PRA QUE SERVIA UMA UNIVERSIDADE - EU SÓ ESTUDAVA PORQUE TODO MUNDO DIZIA PRA FAZER ISSO - 17 ANOS), eu fui decidido pra escolher historia e filosofia (a gente tinha duas opções - tradicional e seriado); mas na hora, escolhi MTM e [X]. Naquele instante eu mudei a minha vida para sempre. Até hoje eu penso porque eu mudei justamente na hora de entregar a inscrição. Eu era pra ser de humanas. Hoje sou da área técnica (passei de primeira e nos dois).

      Ano 09:33, não menospreze as conquistas do Ano 00. Ser um aluno exemplar, passar em federal sendo de família pobre são atos nobres. Aconteceu comigo. Além disso, hoje também sou professor e essa mulekada de hoje não querem saber de nada da vida. é face, yoube, xvideos, sertanejo e funk e forró.

      Excluir
    4. Mas que dificuldade de interpretação do Luke e do anon 09:33. Eu nem entrei no mérito do dinheiro. Claro que sou um fodido e nem sei se ganharei um salário astronômico. Mas esse não é o ponto. Eu me referi ao fato de que o Pobreta vive reclamando do curso que escolheu. Ele estudou em boas escolas, porra. Disse que queria fazer medicina e por que raios não tentou? Ou outro curso qualquer.

      Eu quanto a eu ser uma exceção, talvez. Mas não por ter passado, mas sim por ter estudado. Eu sempre observava nos tempos de ensino médio que a grande massa não estuda. Não querem saber de porra nenhuma. Nada. Então, quando alguém resolve fazer o que se espera que um estudante faça que é estudar, ele é considerado um gênio? Acho que o conceito de genialidade de vocês está muito prejudicado.

      Caixa de ferramentes está certinho na explanação dele. Foi esse mesmo o ponto que eu quis ressaltar. E venhanos, anon hater e luke, posso não ser o pica das galáxias por ter passado em eng. química. Mas sou o único da minha antiga turma a entrar numa federal. A maioria está carregando saco no porto da minha antiga cidade. Não que seja um demérito, mas o fato é que eu fiz o curso que eu quis, mesmo estudando em escola pública. O Pobreta estudou em escolas particulares e não conseguiu nada. Há milhares de estudantes pobres que gostariam de estudar em um ambiente legal, sem violência, e apto a ensinar não têm essa oportunidade. Pode ter certeza, Pobreta, que se várias dessas pessoas tivesse a oportunidade que você teve, elas teriam feito muito melhor do que você fez.

      Excluir
    5. Algumas premissas estão erradas: Eu fui um dos melhores da turma até a 7º série. No ensino médio eu era um dos piores física e sofri com matemática. Detesto português um idioma ridículo e mongolóide por isso era mediano, o resto eu era ou muito bom ou mediano, ou seja, eu era um aluno mediano. Tive graves problemas de concentração no ensino médio precedendo o vestibular devido a libido e a tristeza de ver todo mundo pegando geral e eu pobre super feio nojento lá isolado.

      Eu sabia que eu não tinha chance em passar em algum curso melhor ou mais difícil e eu não conseguiria sobreviver às engenherias de médio escalão e havia dura e forte pressão dos meus pais pra passar de primeira. Também no desespero de entrar na faculdade pra conseguir ganhar logo grana pra sair dessa vida horrível de pobre eu escolhi a saída mais rápida e fácil.

      Finalmente sobre o anon das 9:33 e o luke, eu concordo com eles. Parabéns a você, mas você é exceção e sim é mais inteligente que eu. Você tem mais facilidade com as matérias, capacidade de concentração, absorção e aprendizado de exatas fácil. Eu admito que eu não sou brilhante em poder de inteligência e sim meu forte é disciplina, praticidade, objetividade e detalhismo. Tenho nojo de tudo o que não é prático, rápido e detalhado e a maioria das exatas são assim e dos estudos são assim.

      Por isso creio que eu tenha uma veia empreendedora em mim não desenvolvida, reprimida pelo meu medo de perder tudo o que tenho após anos de privações o que poderia levar ao suicídio. Por isso que reluto em empreender antes de ter uma boa grana de backup.

      Excluir
    6. "Por isso creio que eu tenha uma veia empreendedora em mim não desenvolvida, reprimida pelo meu medo de perder tudo o que tenho após anos de privações o que poderia levar ao suicídio."

      Hauhauahauahu vc ja perdeu tudo com uma coisa chamada ELPL hauahuahauhau

      Pior q tá n fica, na sua situação ir empreender seria lucro, e isso acontecerá no dia q deixar d ser gay virar homem e tomar vergonha na cara, vc n tem filho, mulher, n lava nem suas cuecas n tem porra nenhuma na vida e ainda medo de perder mimimi

      Excluir
    7. Para o Caixa de ferramenta.

      "Além disso, hoje também sou professor e essa mulekada de hoje não querem saber de nada da vida"

      Tem certeza que você é professor com mestrado e escreve assi: essa mulekada não QUEREM (...). Puta que te pariu, não consegue conjugar o verbo na forma correta e quer uma de moralista e fodão, por isso que a molecada não "QUEREM" saber de nada mesmo, com um professor igual a você quem vai se interessar por algo.

      Excluir
    8. Ganhei um hater kkkkkkkkkk

      Obrigado Anon 16:27 pela "dica" mas saiba que não ensino gramática.

      E pra se interessar em estudar não precisa o professor ser o pica das galáxias, basta o aluno querer aprender pra ele mesmo. Muitos alunos de cursos superior não estão interessados em aprender uma profissão mas apenas "passar" na disciplina.

      Kra, quando eu quis ser moralista e fodão? tah vacilando? Se tem uma coisa que NÃO sou é FODÃO. Eu contei minha experiência babaca. Porque não procura fazer o mesmo ao invés de ficar hateando. Sempre procuro ajudar, mas não espere eu usar palavras "doces" todo o tempo (o engraçado é que nesse post eu respondi de boa e esculachar ninguém - vai entender).

      "por isso que a molecada não "QUEREM" saber de nada mesmo, com um professor igual a você quem vai se interessar por algo."

      Tu o faz o que da vida rapaz? Já deu aulas para quem e de que matéria? Onde ensinou? Já foi meu aluno? Qual é a sua produção científica? Quais são os seus títulos? Qual é o seu curso e profissão?

      Vai tomar banho rapá. Quando tu for "grande" e tiver alguma coisa útil pra falar vem conversar comigo imbecil.

      Excluir
    9. é um boçal, ficou raivoso com as ofensas propositais e caiu na minha pilha!

      Excluir
    10. Anon 17:55 tu é foda .............

      Excluir
  44. Pobreta, já trabalhei muito na iniciativa privada e já fui muito humilhado por chefes cruéis. Vendo seu post hoje, me surgiu a ideia de pedir pro pessoal uma dica de vingança, desde que eu não vá parar na cadeia.
    No meu primeiro emprego há 7 anos atras, trabalhei numa empresa dum velho e quem comandava eram seus filhos, 2 homens e 1 mulher. Esses 3 filhos eram o capeta, tratavam os funcionários como escravos, e nem bom dia davam pra ninguem.
    Um dia eu e uns colegas estávamos numa balada e um desses filhos, na epoca ele já tinha um 40 anos, chegou na gente e falou assim? Voces vieram gastar aquela merreca que eu pago pra voces?

    Juro que a´te hoje não consegui esquecer este desaforo. E o pior é que eu e meus colegas tivemos que ouvir calados, porque precisamos do maldito emprego.

    Hoje o velho que era dono da empresa morreu. Os filhos brigaram tanto na justiça que estão praticamente falidos, não totalmente pobres, mas já não ricos como eram antigamente. Eu era aux. de contabilidade e tinha acesso as declarações de renda deles, e eles tinham patrimonio de quase 9 milhoes na epoca.

    Esses dias, encontrei este cara que me humilhou no mercado, e comprando leite que tava na oferta. Eu sempre to acompanhando a vida dele pelas redes sociais.

    Minha vida evoluiu um pouco, e hoje eu queria um dia encontrar este cara, e falar umas verdades pra ele. Eu sonho com a chance de falar na cara dele que ele é um falido e ta cheios de processos por falta de pagamento. ( Descobri isto lendo jus navigandi kkk).

    Chego a sonhar com isto, já a´te ensaiei o que eu gostaria de falar. Acho que não vou ter paz na vida enquanto não falar uns desaforos pra este cara.
    Queria opiniões, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha opinião: tá é certo em falar merda pra esse escroto

      Excluir
    2. Atitudes Másculas e Viris30 de janeiro de 2014 09:44

      "Acho que não vou ter paz na vida enquanto não falar uns desaforos pra este cara."

      Esqueça isso, cara. Perdoe o que eles fizeram.

      A vida já deu o castigo que eles mereciam.

      Se você revidar, estará sendo igual a eles.

      Excluir
    3. Seu antigos chefes estão cagando e andando para você, e você ai perdendo tempo pensando neles.

      Eu sei que tem uma pessoas em nossas vidas que da vontade de descer a porrada, eu já senti muito isso. Mas, depois vi que não compensava, melhor ficar em estudos, trabalho, diversão.

      A mesma coisa com ex namoradas, esqueçam.

      Excluir
    4. Sei que dá vontade de falar merda mesmo, mas pare pra pensar, essas pessoas nem devem se lembrar de você, enquanto você fica preso ao passado.
      Com certeza, você só prejudica a você mesmo com esse sentimento de vingança.
      Como o anon 09:37 disse a vida já deu o castigo que eles mereciam, é possível que eles em algum momento se conscientizem ou até se arrependam de seus comportamentos no passado.
      Mas independentemente disso, viva sua vida, busque seus objetivos e bola pra frente.

      Excluir
    5. Anon das 01:47 valeu pela história.

      Vou discordar dos pobretões do Brasil acima.

      Vingança é um sentimento bom e nos move pra vitória. Sim jogue na cara tudo, se puder agrida sem ninguém saber eles. Chefes como este são pessoas más, de alma feia, ruim e cruel. Eles vieram ao mundo pra oprimir e maltratar os outros. Sou um cristão da época das cruzadas: Se alguém faz merda, você faz uma cruzada para retomar sua dignidade de forma guerreira e dura.

      Também sonho muito com várias vinganças e um dia o farei.

      Vingança é um dos meus combustíveis e eu não tenho piedade de chefes, empresários, políticos, vadias, mães solteiras ou esquerdistas: São tudo opressores farinhas do mesmo saco.

      Excluir
    6. Vingança não move ninguém para lugar nenhum .

      O desejo de vingança só te mantém amarrado ao passado, e amarrado ao passado você nunca sai do lugar.

      Nossa maior vingança contra o mundo é a vitória. A Nossa Vitória.

      Excluir
    7. É isso aí, Pobreta. Tô gostando de ver. Vingança é o que há. Não se pode deixar barato. Se você não fez nada e te agrediram, não é correto se calar. Na primeira oportunidade, eu também me vingarei. E tenho dito.

      Excluir
    8. A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!

      Pensem nisso haha....

      Excluir
    9. isso, isso, isso

      Excluir
    10. Sou o Anônimo 30 de janeiro de 2014 01:47, eu que pedi dica de vingança.

      Galera, quando eu falei em vingança, não quero nada sanguinário, nem que eu vá parar na cadeia. Eu só quero desaforar o cara um pouco, eu sonho em poder chamar ele de falido, eu sonho com isto todos os dias!
      Naquela noite na balada com meus colegas, quando ouvimos aquilo, minha pressão chegou a subir de tanto ódio, eu por necessidade ouvi quietinho, isto esta entalado na minha garganta até hoje.

      Como o Pobreta disse, certas vinganças nos movem pra cima. Naquela época, eu tinha em torno de 20 anos, não fazia faculdade, estava num cargo medíocre. Lutei pra entrar na faculdade porque eu era um dos únicos que não estudava.

      Eu me sentia tão por baixo, tão menos que os outros, que minha meta era ser universitário e ter um emprego melhor. Demorou, mas consegui, não to rico, mas em vista do que eu era antes, to muito melhor. Mas valeu galera.

      Excluir
  45. Direito Engenharia,Adm Medicina
    sou vou na universidade
    pra pode pega menina!

    ResponderExcluir
  46. Pobreta! Parabens pelo post, foi engraçado e sensacional! É uma arte fazer de uma experiência tão desgastante e ruim alo que possa te permitir ir em frente...Eu gostaria de falar um pouco sobre mim e meu futuro sombrio...Eu sou de uma família classe média baixa, sou de altura média, feio que da dó, pobre. Eu sou formado em história e sei que embora não seja uma profissão bem renumerada(a prática docente) é algo que eu sempre quis fazer.Eu não fiz por que é fácil, por que é algo que me fascina e passei na federal(UnB) com boas notas. Me formei esse ano e ja estou arrumando um trampo em uma escola de uma cidade vizinha(sou do D.F.) mas acredito que morando na casa dos meus pais por uns 20 anos talvez eu consiga fazer um bom patrimônio. Eu espero conseguir aportar pelo menos 2000 por mês como foi mencionado em outros posts do pobreta, mas a vida de historiador não é facil. Eu sei que muitos de vocês podem considerar algo patético, "fácil", ridículo, o que for, e até concordo em parte de como os profissionais da área vem exercendo o magistério, mas é algo que eu gosto e sempre gostei. Agente até brincava no curso dizendo que licenciatura em história é um "atestado de pobreza" e sim, o curso enche de playboyzinhos lixeiros, vagabundos escrotos e maconheiros que tão cagando e andando pro curso e olevam na barriga. Eu tenho um colega pau no cu que em 6 anos, é isso mesmo, 6 anos não se formou e olha que o mlk ja desperdiçou 1 ano fazendo cinema e outro curso que não gostou, mais o bixo anda com um honda civic dado de mão beijada pelo papai. Eu sei que vou me fuder muito nessa vida, mas é algo que eu gosto, exceto é claro de crianças mal educadas que é fruto de pais que não educam seus filhos e deixam tudo nas costas de professores mal pagos que podem e são reprimidos a qualquer momento por causa de qualquer "ação" educativa nesses pirralhos. Meu futuro é sombrio, eu nunca vou ser milionário, mas pelo menos também embora eu despreze como as mulheres são hoje em dia, nunca ficarei com uma "top". Eu tenho amigos que ficam até constrangidos em dizer que são formados em história, mas eu estou feliz pois é uma etapa nova que estou começando em minha vida...Só de não casar e não ter filhos pra servir como pensão pra alguma "Maria-exceção". Desculpe aew pela postagem longa galera, sei que vocês vão descer a porrada no historiador, mas história não é só decorar "eventos" e "fatos" do passado....kkkk...E o marxismo é como uma bíblia pra nós...kkkkk...Força pobres do Brasil!

    ASS: Historiador da Real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, tu realmente escolheu uma área merda. mas nós homens decentes honrados de bem da Real, homens másculos e viris precisamos sim nos infiltrar nessas áreas que hoje são dominadas pelos esquedopatas.

      Meu amigo, morando no interior, e não buscando a IF, se você trabalhar de professor numa facul e ganhar 3k por mês já terá destaque e comerá muita gostosinha.

      No seu sugar, eu iria fazer um mestrado o mais rápido possível e algum curso ensinando a dar boas aulas (professores extrovertidos e engraçados conseguem vagas em cursinhos fodas que pagarão dinheiro grande para eles ficarem la e não irem para a competição, pois tem cursinho que o PROFESSOR é tão adorado pelas suas aulas que os alunos o seguem se ele sair.) e ir dar aula em uma faculdade de uma cidade média que fique a até 40 minutos de uma cidadezinha, e seria alfa na cidadezinha. É a única oportunidade que vejo tendo feito o curso de história.

      Excluir
    2. Cara, sim você tem 99% de ser um pobre de merda pois escolheu um dos cursos mais merdas, idiotas, estúpidos e inúteis disponíveis na faculdade. Fazer o que, cagada feia, você diz que gosta disso agora mas espere só quando tiver 30 anos e ver a merda de vida pobretona que terá.

      Pra sair dessa merda só há duas opções, ou você faz mestrado e se torna especialista em alguma coisa de forma bem fodona pra dar entrevista ou ser colunista de jornal, revista e escreve livro (tipo quando dá protesto você vai lá e escreve algo etc).

      Ainda dá pra fazer site sobre algo específico de história tal pra faturar uma graninha etc.

      Ou ainda se torna um doutor e ganha seus 6k 8k em faculdade pública em algum lugar do país (ou estadual).

      Pra tudo tem solução.

      Excluir
    3. "Cara, sim você tem 99% de ser um pobre de merda pois escolheu um dos cursos mais merdas, idiotas, estúpidos e inúteis disponíveis na faculdade."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kra, escuta a galera. Na época do vestiba quase eu faço história e filosofia (kra eu ia ser maconheiro kkkkk).

      FAZ A PORRA DE UM MESTRADO E DOUTORADO BOCÓ. TU VAI COMETER SUICÍDIO DANDO AULA PRA MULEKE POR 30 ANOS !!!!!!!!

      DAR AULA PRA ESTUDANTE DE NÍVEL SUPERIOR JÁ É UMA CARGA ENORME (KRA NINGUÉM GOSTA DE ESTUDAR SÃO POUCOS)

      Sai dessa vida animal. Vai fazer mestrado, doutorado fora da tua cidade; vai viver de bolsa; escrever artigos fuderosos, aumentar teu currículo lattes (que atualmente deve ser tão ridículo quanto você, na realidade vc tem lattes? manda o endereço ai pra eu dar uma olhada caso vc tenha) .......

      De repente, abre uma vaga pra professor em uma federal logo depois de ganhar o titulo. Já imaginou a cena? VC PROFESSOR FUDIDÃO DE UMA FEDERAL, COM UM MONTE DE ALUNOS (E ALUNAS PRINCIPALMENTE) CORRENDO ATRÁS DE VC PEDINDO FAVORES, AUMENTOS DE NOTAS, TE CHAMANDO DE SENHOR ?????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sou professor em curso superior (contrato) e sei disso. É A ÚNICA SAÍDA PRA VC TER UMA VIDA MAIS OU MENOS. SE FICAR DANDO AULA EM ENSINO MÉDIO VC VAI MORRER ANTES DO TEMPO TAPADO.

      SAI DESSA RAPA!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Valeu pobreta, e Caixa ferramenta pelas dicas...É exatamente isso que pretendo fazer...Estou estudando para obter um certificado TOEFL que a UnB pede como um critério pra poder fazer o mestrado. Meu currículo é bem pobre e como iria me identificar, não posso passar meu lattes, CF, mas sou muito grato pelas dicas. Outra coisa que esqueci de dizer é que aqui em Brasília as mulheres são terrívelmente mercenárias...Se vocês acham São Paulo ruim, deviam ver como é aqui, só monte de mulheres fúteis e feias se achando o último biscoito do pacote. não é a toa que quando um brasiliense vai pra Goiânia ou Caldas, por exemplo, ficam fascinados com a humildade e beleza dessas mulheres que é um nível muito maior que o daqui. Acho que vocês sabem que o custo de vida aqui é terrivelmente alto, mas ainda assim a ostentação e exibição de bens nunca para para atrair mulheres gostosas...Eu sou meio resignado, galera...Eu mesmo começei a "sair" com garotas de programas esse ano, só com o pouco que me sobrou da grana que consegui no estágio que o resto investi forte em currículo. Eu não me arrependo, é muito bom ser bem recebido e desfrutar do melhor que uma mulher pode nos dá, ao contrário da frieza e aversão diárias. Eu mesmo ja tive umas namoradas mas acreditem se quiser eu fico muito de cara com a hipocrisia e sem sem-vergonhice das mulheres de hoje em dia...Perdem a virgindade que é algo tão precioso cedo, querem sempre ter os mesmos direitos que os machos alfas tem, de sair pegando todo mundo e depois se fazem de santas imaculadas e querem casar. Desculpa pela postagem longa, mas é inacreditável. Eu tenho um irmão mais novo que a anos era afim de uma guria, que vivia dando esperanças pra ele enquanto ela namorava e traia o cara de diversas formas possível. usou meu irmão que foi muito burro na época, dava perdidos no namorado que também e conhecido nosso e adivinhem o sonho dessa piranha? é casar né e ser dona de casa e ter uma penca de filhos. Outra é uma vizinha que eu tenho, que namorou anos com um amigo meu, que depois que separaram ela ficou com tanta raiva que agora só sai com mulheres. Ela ta namorando com uma mina mas uma vez que agente tava conversando em um churras, ela disse que também sonha em se casar com um macho e ter filhos...Isso que me assuta demais hoje em dia...Casar com uma mulher dessas...Mas enfim, desculpa pela postagem grande denovo...kkkk...Abraço e felicidade a todos

      ASS: Historiador da real

      Excluir
    5. Brasília, como não podia deixar de ser por ser sede doslíderes do culto satanista estatólatra PeTralha, é uma merda infernal.

      SUMA deste lugar o mais cedo possível meu amigo. Esse lugar arruína as finanças e saúde mental de qualquer beta. Não dá para competir com funcionários vagabundos que ganham acima do teto constitucional, essas mulheres devem ser tudo filhas de funças fodas ou políticos corruptos milionários e advogados fodões que advogam no STF, STJ, TSE E TST, ou seja, aí você está competindo com os alfas supremos do país de forma muito concentrada. O outro grupo de alfas supremos encontra-se em SP mas em SP eles estão mais dispersos, SP tem mais gente, aí a concentração é grande então qualquer mulher que preste se tornará extremamente nojenta, é a hipergamia em ação junto com o comunismo e a cretinice de criar uma cidade escrota no meio do nada num Estado de merda que já fica no meio do nada num continente que já é um lixo.

      Excluir
  47. Chutador da Bunda dos Betas30 de janeiro de 2014 11:28

    Abriu concurso para a Câmara dos Deputados

    25 mil para QUALQUER GRADUAÇÃO: psicologia, administração, pedagogia, etc.

    25 MIL POR MÊS.

    Escolha:

    Mimimi x 25 Mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos concursos mais insanos que existem. Provavelmente os aprovados já passaram em vários outros, tipo juiz federal, delegado da pf, auditor fiscal. É pra cachorro grande. É pra gente que tá se preparando há anos.

      Excluir
  48. Pobreta e demais entendidos. Estou no último ano de engenharia de computação numa federal. Vocês acham que há perspectiva pra mim ou eu deveria tentar aproveitar as matérias básicas da engenharia (calculo, fisica, quimica, etc) e fazer uma outra graduação em engenharia elétrica ou civil?

    Já trabalho mas ganho mal pra caralho, pois faço trabalho de técnico (sou programador) e não de engenheiro. Minha pretensão é aproveitar esse tempo de faculdade, juntar uma graninha e montar um negócio próprio. Qual a visão que vocês tem da engenharia de computação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra depende muito de onde você mora, se tem muita indústria ......
      Kra das engenharias, essa nuca me convenceu ...... eu não faria.....
      pra mim engenharia seria elétrica, mecânica, mecatrônica, civil nessa ordem .....

      Sou mil vezes ciência da computação, esse sim, na TI tem respeito (dentro da TI, porque TI na sociedade não tem respeito nenhum mesmo sabendo que a TI que faz o mundo girar hoje em dia).

      Pra mim, o grande lance é fazer uma engenharia, duas pós graduações, sendo uma na especialidade da engenharia que você quer trabalhar (a que dá mais dinheiro, a que oferece mais emprego, a que tem mais chance de ser chefe, etc) e uma pós ou MBA em administração (gestão empresarial), gestão financeira ou projetos. ISSO É O LANCE PRA ENGENHEIROS.

      Como você fez engenharia da computação, metade do curso você pode salvar as cadeiras. Faz elétrica bocó; de todos os cursos é o que mais vai aproveitar, até mesmo do que fizesse pra CC.

      Não deixa de fazer as porras das pós na tua área e em ADM (gestão, finanças,projetos). De repente tu pode virar um gerente de projetos de uma grande empresa. Faz elétrica também e tu vai ficar FUDIDÃO. Imagina a cena: Os teus amigos, as mulheres, teus parentes te perguntando a tua profissão e vc responde na lata: SOU ENGENHEIRO ELÉTRICO E DA COMPUTAÇÃO!!

      Excluir
    2. É o CF já deu o caminho aí.

      Como a galera vive falando qualquer engenharia fora da tríade do poder (Elétrica, Mecânica e Civil) é lixo (petrolífera, química, nuclear, aeronaútica também se salvam).

      Se sua cidade não tem demanda pra telecomunicações então fudeu. Pega as matérias e vai ser logo engenheiro civil ou mecânico. Ou ainda da computação se acha que ganhará mais mas a área de TI é uma putaria pelo que a galera aqui fala.

      Ainda dá tempo.

      Excluir
  49. SANTOS 5x1 Corinthian530 de janeiro de 2014 13:12

    GOL DO SANTOS!
    GOL DO SANTOS!
    GOL DO SANTOS!
    GOL DO SANTOS!
    GOL DO SANTOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ganhou o que com isso? Eles ganharam seus milhões, bucetas de panicats. E o seu salário mixado como anda?

      Excluir
    2. SANTOS 5x1 Corinthian530 de janeiro de 2014 13:38

      Cara,tô pouco me fudendo pro que eles ganham ou que mulheres eles comem! Tenho a minha vida e meus hobbies,acha que vou ficar me importando com o que jogador milionário ganha ou faz por aí? Quero é curtir meu hobbie que é o futebol e tirar uma onda,só isso! Desculpa aí senhor da razão,sua vida deve estar ótima pra estar comentando num blog denominado "Pobretão de vida ruim" em plena quinta na hora do almoço...Cadê suas panicats e seus milhões hein??

      Excluir
    3. Estou com o anon 13:21.

      Futebol de cu é rola. Enquanto vc da a sua grana pra ver esse jogos de merda os empresários, jogadores e tecnicos ganham milhões e comem todas. O mesmo vale para shows e afins. Esses caras nunca vão ver a cor do meu dinheiro.

      Futebol, shows, bares, jogos... tudo isso é perca de tempo e de dinheiro. Lembrem-se: Enquanto vcs perdem tempo e grana com essas merdas os alfas comem as gostosas.

      "Ah estou pouco me fudendo."

      Não amigo. Vc está se fudendo sim. E muito. Vc está dando sua grana e seu tempo para os outros terem prazeres enquando vc continua na merda.

      Excluir
    4. anon 15:22 disse tudo , enquanto os betas gastam dinheiro vendo essa merda de futebol os jogadores , empresários e técnicos estão cheio de mulheres gostosas fudendo adoidado . Me lembro quando ainda torcia para um time de futebol , tinha maluco no estádio que chegava a chorar dizia que se o time não ganha se não valeria a pena viver e que a única alegria da vida dele era ver o time vencer , caralho eu pensei comigo se a vida desse infeliz e ver 22 homens correndo atrás de uma bola ele deve ter uma vida de merda , depois desse dia apenas faço coisas que acrescetem a minha vida .

      Excluir
    5. epois desse dia apenas faço coisas que acrescetem a minha vida ....... TIPO COMENTAR AQUI NO POBRETA? KKK

      Excluir
    6. Não penso em como ganhar dinheiro , empreender , procurar novos hobbies e etc .

      Excluir
    7. Anon 17:59.

      Primeiramente você esqueceu o ponto depois do "Não" o que fudeu o sentido da sua frase e segundo que se vc apenas pensa vc não age e sendo assim, continua enterrado na merda.

      Excluir
  50. Nossa única arma contra o sistema é a Independência Financeira

    Com uma renda mensal de cerca de 100 mil reais já é possível ter uma vida razoável, livre das pressões do trabalho e protegido da carga tributária do nosso país.

    A quantia ideal a ser obtida é entre 10 e 20 milhões de reais, de acordo com o risco que quisermos correr e a habilidade do investidor em conseguir rentabilidade razoável.

    ResponderExcluir
  51. Galera, estava em SP a trabalho e como cheguei adiantado, resolvi visitar um privêzinho que havia na região (olhei no forumSD). Peguei uma mulata grandona por 30 reais meia hora. Fiquei em dúvida entre ela e uma loira miuda, mas escolhi a mulata pois fazia tempo que não brincava com uma...

    Depois de fazer o que tinha que fazer que acabou sendo bem rapido, resolvi voltar para lá e aluguei a loira. Os valores eram R$ 30 meia hora e R$ 60 1 hora.

    Aí me deu a ideia. O lugar era simples, meio podre até, paredes descascadas, rachadas mofadas, sem ar condicionado, sofá e cama velhos, colchão uma merda... E mesmo assim, supondo que cada garota consiga 5 horas de programa por dia, e sejam 5 garotas, e 6 dias de funcionamento na semana, temos:

    R$60 x 5 horas = R$ 300/garota/dia
    R$300/garota/dia x 5 garotas = R$ 1.500,00/dia
    R$ 1.500/dia x 24 dias/mês = R$ 36.000,00/mês

    Supondo que metade do dinheiro seja da casa e metade da garota, temos R$ 18.000,00 brutos no mês, para uma casa sujinha que deve se barata de montar (camas e colchões usados, uma geladeira velha, ventiladores, uma pinturinha e reforminha básica, os gastos mensais devem ser pequenos...).

    CLaro, sei que é ilegal. Mas tem tantos em tanto lugar, tem até alguns (na minha cidade, de luxo) que tem outdoors com mulheres emi nuas e anunciando o tipo de bar, os valores de entrada e consumação, que tem ar condicionado e isso e aquilo...)... Então pergunto, é ilegal tipo crime que dá cadeia, ou tipo comprar um jogo pirata, ou seja, ilegalidade que não dá cadeia nem nada?

    Dr Honorários? Algum outro advogado, ou policial, poderia dar algumas explicações?

    Não to falando de trafico de garotas nem de mantê-las como escravas ou tratá-las mal, to falando de te um ambiente saudável em que elas trabalhem pq querem sem dividas e condições de exploração e escravidão nem nada degradante do tipo.

    Ouvi dizer ainda que você pode abrir um bar que é frequentado pelas garotas e um "motel de alta rotatividade" aí deixa de ser ilegal. Os que manjam de direito poderiam dizer se procede a informação?

    Pobreta, já pensou em ser dono de um privê? Deve ser barato de abrir e manter.. Além disso, você sempre pode comer a mercadoria!

    Não estou falando para cometer crimes, é que tem essa questão de ser ou não ser legal que parece que está meio cinzenta, e me aprece que é um negócio que vc se daria bem, pois conhece, já que você já está quase na casa da centena de abates, você gosta, você parece ter habilidades administrativas/contabilistas/organizacionais, etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, esse seria meu sonho mais lindo. Alguém do Departamento Jurídico de Auxílio aos Pobretões Sonhadores Dazinternetes do Meu Brasil saberia sanar as dúvidas do cara?

      Nossa seria TOP demais, sem falar que pelo menos nos que eu vou, o dono nunca está lá, só as meninas mesmo, ou seja, dá para "administrar à distância", não tem mistério... Seria TOP TOP DEMAIS.

      Excluir
    2. Porra na inha cidade no centro é cheio de privês, eu passo todo dia nessas bostas para ir e voltar da rua de bancos e tal. As kengas ficam na porta com roupas provocantes e te chamam para entrar... É FODA resistir. Deve fazer MUITA grana esse negócio, pqp, eu tenho uma libido muito viril e alta, é foda, se eu pudesse transava umas 4 hroas por dia todo dia, pqp, se eu não fosse pobre ia todo dia nesses privês baratinhos, mesmo as putas meio gordinhas ou acabadas, só da vulgaridade e safadeza e ter buceta já me dá um tesão do caralho...

      Falando nas nossas amigas pobreta, vc podia fazer um post sobre putas e puteiros neh... seria dahora.

      Excluir
    3. Campeão, pela letra fria da lei é crime sim, como está expresso no art.239 do Código Penal

      Art.229. Manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja ou não intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente.
      Pena - 2 a 5 anos de reclusão e multa.

      Mas vamos de deixar de lado a ficção jurídica e vamos para a prática. Alguém vai preso no brasil por ser dono de puteiro > Só se deixar de pagar o arrego. Na sua contabilidade faltou colocar no passivo a conta " Arrego" que come uma boa parte dos lucros. Para entrar nesse meio voce tem que estar esquematizado com a polícia.

      Aki no centro do Rio de Janeiro tem uma casa que eu frequento que paga arrego para 6 delegacias diferentes, inclusive para a delegacia da mulher.

      é um típico negócio de polícias, muitos policiais aqui no rio são donos de puteiros. Eu quase comprei um em niterói uma vez por 50 mil, mas a foda é que no prédio tinha um gato de luz absurdo e, pasmem, aqui nessa porra de país tu tem muito mais chance de ir preso por gato de luz do que por explorar a prostituição.

      Conversa com a gerente do puteiro que voce frequenta, cada região tem suas peculiaridades.

      Forte abraço,

      Morpheus boladão.

      Excluir
    4. Valeu Morpheus, vo perguntar como funciona lá da próxima vez que eu for para SP, já que se eu fosse abrir seria lá...

      Excluir
  52. Caralho pobreta vou te mandar a real , você tem mais ou menos 30 anos certo ? e vive uma vida de bosta ? mas o que você faz para mudar ? ficar de mimimi reclamando não vai mudar o seu futuro , ficar escrevendo nesse blog coisas como minha vida é uma merda , sou beta fudido , minha única alegria e ir para o boteco do meu amigo encher a cara e ficar vendo jogos de futebol , os alfas têm uma vida boa mimimi , as vezes acho que você e fake pobreta, porra o que mudou na sua vida em todos os anos que você escreve nesse blog ? continua uma vida de merda reclamando de tudo e de todos dos alfas dos chefes canalhas das patricinhas vagabundas do seu chico até do seu pai você reclama ! Pobreta vc tem quase 30 anos cara o que você viveu , quantas experiência fodas você já presenciou , li seu artigo os sonhos mais egocêntricos de uma pessoa pobre , desses sonhos pobreta qual você realizou ? daqui a pouco você estará quarentão , feio porque não se cuida , e continuara reclamando de sua vida nesse blog para outros betas fudidos igual a você que culpam todo mundo se dizem homens realistas , mas não tomam a rédeas da própria vida . Bom se você quiser apagar meu comentário sinta se a vontade , o blog e seu mas pense no que te escrevi , ficar reclamando ouvindo roxette e vendo jogos de futebol não te ajudarão em nada , até mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, esse anon é foda

      Excluir
    2. Anon, obrigado por nos ter iluminado com sua sabedoria. Agora volte pro mega drive e passe logo essa fase.

      Excluir
    3. Cara, você só será mais um que acha que eu fico de mimimi e vem aqui dar lição de moral sem ler minhas atualizações de patrimônio. Desabafar não é sinônimo de imobilidade, pena que muitos são burros ou não leêm todos os posts pra entender isso.

      Eu tenho um sonho e estou correndo atrás dele, e isso implica em sacrifícios. Se está questionando meu sonho, fazer o que, tem gente que tem sonho de viajar pra Itália e tirar fotos retardadas do Coliseu e postar no facebook.

      "mas o que você faz para mudar ?"

      hurr durr porque você não melhora 100% rapidamente, hurr durr porque sua vida não é um mar de rosas como as pessoas que eu vejo no facyboky, hurrr.

      Bem vindo ao mundo real de milhões de pobretões.

      Excluir
    4. Não pobreta , não estou falando de você ficar viajando tirando fotos toscas do coliseu , da torre eiffel , da abadia de Westminster e etc . Estou falando para você se concentrar no seu objetivo , se seu objetivo e ter 1 milhão e se mudar para uma cidadezinha se achando alfa faça isso , mas também pense no futuro quando ficar velho quem vai cuidar de você ? , se é empreender e ser dono de um império faça isso crie objetivos e metas para sua vida . Acompanho seu blog faz mais de um ano e seu chororo as vezes me cansa cara serio . E outra você é realista e diz que conhece a matrix certo ? seja esperto , porque não usa a matrix a seu favor ? no seu blog aurum magno e anon sociopata já deram muito exemplos de como usar a matrix a seu favor e ganhar muito dinheiro , as pessoas são falsas ? seja mais falso ainda jogue o jogo deles, puxe o tapete de seus concorrentes e não fique com pena porque se fosse você eles fariam a mesma coisa . vejo muitos falando que tem que acabar com a matrix que superaram a matrix e blablabla , mas não superaram porra nenhuma porque é impossível vencer a matrix a menos que você faça como o rambo more no meio de uma floresta e cace seu próprio alimento . caso contrario você ainda estará na matrix e se quiser se dar bem nessa vida tem que usa-la a seu favor . abraços e boa sorte . friend

      Excluir
    5. Sinceramente, só li blábláblás e texto sem conteúdo, sem encadear idéias, jogando coisas ao vento.

      Sabe o que cansa? É ouvir sempre o mesmo chorôrô de que eu só reclamo e não faço nada.

      Excluir
    6. Quer viver essa vida de merda então foda se filha da puta depois que estiver num asilo pobre e feio vai se lembrar do que o anon de cima ai falou pobreta .

      Excluir
  53. Pobretão, vc tem alguma chance de pegar um cargo maior nessa empresa aí ? porque não começa a puxar o saco dos seus chefes aí......

    ResponderExcluir
  54. A Eletropaulo informou nesta quinta-feira que obteve liminar da Justiça Federal de Brasília suspendendo os efeitos de uma decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que obriga a empresa a ressarcir cerca de R$ 626 milhões a consumidores. A suspensão vale até que o pedido de reconsideração feito pela Eletropaulo seja julgado pela Aneel, segundo comunicado da companhia paulista. A agência havia determinado que a Eletropaulo devolva valores que teriam sido pagos a mais pelos consumidores no segundo ciclo de revisão tarifária, sendo que a devolução seria feita nos próximos quatro processos de reposicionamento tarifário da companhia. A empresa apresentou pedido de reconsideração, que foi negado pela Aneel no início desta semana. A Eletropaulo já havia afirmado na terça-feira que pretendia entrar com medida judicial para reverter a decisão.

    ResponderExcluir
  55. Pobreta , tu diria que uma graduação em Economia em São Paulo em uma boa faculdade ( ou FGV ou Insper , uma das duas ) tem futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Taubaté-SP,e aqui tem economia na UNITAU (facul da cidade)...Tô pensando em fazer,pq não teria grana pra me bancar em outro lugar pra cursar pública

      Excluir