domingo, 8 de dezembro de 2013

Qual a renda ideal para viver a independência financeira?

1385341063640

É um assunto que eu adoro pois é uma forma de visualizar o sonho, visualizar que quer chegar lá.

A renda ideal depende obviamente do estilo de vida que quer levar mas eu darei a vocês 4 faixas de renda que considero boas para viver uma vida legal SEM TRABALHAR e curtindo a vida. Curtir a vida inclui: Local legal pra viver; viagens trimestrais; sexo constante com putas pelo menos 15 vezes por mês; eletrônicos de última geração; hobbies. Estes são os pilares da vida vivendo de renda.

Bem vamos à tabelinha rápida:

Renda Classificação
8.000 Mínimo
10.000 Objetivo tradicional
12.000 Quase-ótimo
16.000 Ideal

Pra mim, 8.000 é o mínimo. Aí você poderia dizer “ah mas porque não vive com 4.000?”. Porque eu ainda não desisti do sonho de viver de renda mais alta e caso eu decida isso eu irei fazer um post pra isso. 8.000 reais significa um bom valor para viver uma vida confortável. Dá pra ter um Honda Civic para comer vagabundas, um belo flat alugado de solteiro para comer gostoso vadias ou quem casar dá pra viver uma vida de classe média razoável. Dá pra viajar 1 vez por ano pra fora e 3 vezes por ano pelo Brasil e pela América latina. É o que dá pra almejar para sair fora do mundo do trabalho.

10.000 reais é que já escrevi aqui várias vezes, é a renda top tradicional, sonho de todo brasileiro. 10.000 reais permite uma vida super tranquila e feliz, dá pra fazer tudo o que queira, dá pra ter um Veloster pra pagar pau, morar bem, 3 viagens no ano e muitas gatas pra comer, dá pra fazer hobbies legais.

1383047214906

É o mesmo caso de 12.000 reais um salário que já começa a deixar você mais Rei do Camarote, permite você se tornar alfa físico via plásticas e suplementos e alimentos caros e ter carros como L-200 Triton ou Hilux.

Finalmente após muito pensamento, 16.000 reais é o ideal, sonho e algo que não é preciso perseguir mas se conseguir, ótimo. Veja a estrutura de gastos que 16.000 reais permite:

Tipo Gasto
Moradia (aluguel + condomínio + utilidades) 3.500
Suplementos 800
Hobbies 500
Supermercado 700
Viagens 3.500
Carro 2.000
Putarias 5.000
Total 16.000

Botei tudo bem top e resumido. 3.500 de viagens mensal para viagens que são trimestrais. 5000 para putarias violentas. Dá pra curtir muito forte mesmo.

Este post foi mais para ouvir o que vocês consideram como a renda ideal e como seria gasto este dinheiro SEM TRABALHAR. Eu quero que vocês sonhem, pensem nisso porque isso atrai a independência. Não pensem em como render isso mas como viver com essa renda. E também porque eu quero entender quais valores de vida pós-trabalho vocês terão.

Forte abraço!

343 comentários:

  1. O problema é conseguir um capital para receber direto o valor de 16000 por mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então deve ser por isso que a maioria não consegue! Caracas você é um gênio! Obrigado porque sempre me perguntei por que as pessoas em geral não viviam assim!

      Excluir
    2. Eu penso que uns doze mil já basta, ou melhor, já dá para ter uma vida razoável tranquila (ou agitada), o negócio é trampar e ver se antes dos trinta a gente consegue isso

      Excluir
  2. Já fiz as minhas contas. Definivamente, eu Junto 2kk, paro de trabalhar e vou viver de renda, liquidez da poupança. É o objetivo tradicional de acordo com a postagem. Agora em vez de carro, é melhor uma moto e viagens e putaria ficou muito caro o aporte, apesar de não ser mensal.

    Já pensei nas possibilidades do governo acabar com o FGTS, décimo terceiro, corte da multa rescisória, férias remuneradas e PLR, desistindo de trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se vc deixar na poupança , vc vai perder pra inflação e seu dinheiro depreciará ao longo do tempo..

      Excluir
    2. como nada ver? ele está certo, se deixar na poupança que rende menos que a inflação o dinheiro vai ser corroído pela inflaçào.
      Tem gente que não merece estar num blog de finanças. isso que é foda com a diversidade pobreta, entra uns retardados, que fedem a leite, que acham que têm ganho real com a poupança.

      Excluir
    3. Perdeu a oportunidade de ficar calado.
      De toda rentabilidade vc tem que tirar a inflação que é a depreciação do dinheiro ao longo do tempo, meu amigo. Ai vc retira a diferença. E sabemos ainda que os indices de inflação são geralmente mascarados pelo governo.

      Excluir
    4. Eu não disse que deixo dinheiro na poupança, vou juntar 2kk , PRA VIVER, depois de trabalhar, e deixar na poupança que tem maior liquidez. Não nessariamente vou viver com 10k mensais, posso gastar muito mais quando preciso.

      Mais de 80% dos investimentos estão na poupança, o que nem considero investimento.

      A inflação alta é devido o nosso dinheiro estar sem lastro, em números na tela do pc, e baseado em dívidas internas, então de alguma forma vai depreciar não tem jeito.

      Afinal vai juntar dinheiro para depois ser confiscado, deduções do IR, depois de 20 anos investindo, tem que saber que o futuro tudo vai estar numa decadencia, inclusive sua vida e da mulher que voce comeu semana passada.

      Excluir
    5. Caralho, vc é burro mesmo, ainda assim não entendeu o que o PC e os anon ai de cima falaram, pegue esses 2kk e enfie no rabo.

      Excluir
  3. o Pobreta, depois de conseguir a IF você não pensa em abrir alguma birosca para gerar uma renda extra para você? assim como o Corey, que monitora/monitorava o comércio dele remotamente.

    Tenho um tio que é aposentado (ele era servidor federal) e hoje tem uma bodega que vende bujão de gás e galão de água de 20 litros, tira lá seus 2k/mês sem fazer nada,(ele paga um cara pra fazer as entregas). Na verdade ele deve fica mais no boteco da frente, bebendo e jogando sinuca, do que no próprio comércio dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carai, que sentido tem em trabalhar se vc já tem IF, coisa de maluco, desapega disso..
      Vai ficar gerenciando a sua grana e só, esse vai ser único trabalho.
      imagine se eu vou ficar me preocupando com clientes, fornecedores, e tal.
      Só manteria um negócio para ter renda extra, se estivesse semi aposentado, e precisasse de dinheiro ainda.

      Excluir
  4. 16k se for para morar em SP mesmo. Acho mais fácil conseguir uma renda de 5 a 8k/mês e ir morar em algum lugar cujo custo de vida seja baixo, e que seja próximo a uma grande cidade/capital (tipo Roger way of life). Talvez curtir a IF em uma cidadezinha do litoral também seja uma boa escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Conseguir uma IF de 5 ou 6k e vazar para algum interior pequeno pode ser melhor do que 12k em uma cidade grande lixo.

      Excluir
    2. Esse seria o mínimo (5k), mas um valor muito bom seria algo em torno de 10k/mês, você vive com 7k e reinveste os outros 3k restantes. Ao longo do tempo, você reajustaria o poder de compra desses 7k e aumentaria gradualmente sua renda. Assim como o Roger descreveu, são pouquíssimos os que tem uma renda alta nas cidadezinhas, isso gera um certo ``status´´. Com um certo status, se você for um cara gente fina, você pode até entrar para a política local depois de alguns anos e ampliar a renda.

      Excluir
    3. Nao faz sentido. Esse negocio de reinvestir e' coisa de quem nao calculou corretamente. A renda da IF tem que ser sustentavel, ou seja tem que proteger o principal da inflacao e tem que durar ate uma idade na qual provavelmente voce ja bateu as botas. Eu uso 90 anos no meu calculo enquanto na tabua de mortalidade do IBGE minha expectativa de vida na minha idade atual e' de 76 anos.

      Excluir
    4. O pessoal de capital está meio desatualizado com relação a interior.
      Hoje não é mais assim não. Com 5k vc é classe média. Vou dar um exemplo: morar de aluguel em uma casa boa custa algo em torno de 1200. Colocando agua, energia, telefone, celular, tv a cabo, segurança (monitoramento), internet, plano de saúde etc. Já se foi mais uns 1000. Enfim, vc vai + ou - 2500 para alimentação, constituir patrimonio, trocar de carro, viajar, baladas etc.
      O interior não é mais o mesmo.

      Excluir
    5. Não é interior, e sim cidade pequena! Não são conceitos coincidentes. Morar em interior mas em cidade grande não adianta nada. Moro em cidade pequena e aqui nem existe esse aluguel de 1200 que vc disse. Pago 450reais num apartamento novo no centro da cidade. O pessoal acha que interior e cidade pequena é a mesma coisa, mas não é. Morar em cidade pequena se gasta muito menos, sim.

      Excluir
    6. Eu moro no interior em uma cidade de 320.000 habitantes. Os gastos que coloquei são números verdadeiros.
      Entendo o que vc disse com relação a cidade pequena. Morei em uma até os 20 anos. Cidade de 20.000 habitantes. Vc enlouquece!!! Não tem um cinema, restaurante, balada legal. E as mulheres? As poucas tops são disputadas por filhos de fazendeiros, o filho do dono do posto de gasolina da cidade... Elas estão interessadas é em engravidar logo para ficar numa boa o resto da vida.
      Vc não gasta (não tem onde gastar), mas não vive.

      Excluir
  5. Olá pobreta... acho que 16 K é o mais coerente com uma IF plena...dá pra vc esfolar a piroca a vontade...morar aonde vc quiser, e fazer o que vc quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muda esse nick nojento,na boa! Vai entrar no ranking e ninguém vai querer visitar um blog com esse nome porco! Tanto nome pra colocar,ano que vem vai ter um monte de bizarrice no ranking do Pobreta!

      Excluir
    2. Vc tem nojo!!! Imagine eu, que acabo tendo que engolir metade do catarro que respinga de mim...e como o catarro é muito denso e purulento, ele acaba descendo na garganta feito uma lesma escorregadia e pegajosa...como as vezes não tenho tanto muco, e acabei me acostumando com essa ingesta protéica, ....tenho que solicitar para que as pessoas na rua gentilmente catarrem em uma caneca, e que quando enche pela metade eu tomo deliciosamente, e assim não interrompo a minha fonte energética - calórica.

      Excluir
    3. Filho da puta arrombado,porco do caralho!

      Excluir
    4. hehehehehe, chorei de rir , de tanta nojeira...
      É ser muito bicha mesmo , pedir pro PC mudar de nome porque ficou com nojinho,deixa o cara em paz.
      Homem não tem esse tipo de frescurinha, seu viado de merda. dá pra perceber que ele está zoando.

      Excluir
    5. O ranking do Pobreta em 2014 vai parecer a COPA DO BRASIL,100 participantes,um com um nome mais lixo que o outro kkk

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKK, é isso aí, deixa PC mesmo, que é massa.
      Gostei muito da sua postagem sobre seguros de carro, concordo completamente, deixei um comentário lá.
      ass. Estagiário da bovespa

      Excluir
    7. ^^Como faço pra estagiar na Bovespa? Gosta de trabalhar aí?

      Excluir
  6. Minimo de 8k o ideal é 10k/mês. da pra viver tranquilamente até mesmo em uma cidade grande como são paulo. Mais isso na moeda de hoje, pois daqui a uns 10 anos os 10k vai ser merda... corroída pela inflação.
    Imagina quando vai custar o aluguel de um flat daqui a dez anos? quanto vai custar um litro de gosola? etc

    ResponderExcluir
  7. Pobreta, vc nunca pensou em ir para outro país ? Mais desenvolvido, com custo de vida mais baixo e onde o governo não fosse tão miserável como aqui ? Imagina só, vc com o inglês que você tem, 100k e jovem, emigraria numa boa para o Canadá por exemplo. Com esses seus requisitos (inglês avançado, qualificado profissionalmente, e com um bom dinheiro), certamente você seria aceito. Eu mesmo com meu inglês merda, recém-formado e com bem menos dinheiro do que você, já estou pensando nisso, para quem sabe ir para os EUA ou Canadá no final do ano que vem. Pense nisso cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão simples assim amigo. Esses países botam muita banca para aceitar estrangeiros de forma permanente.

      Excluir
  8. Pobreta, na teoria ta tudo muito lindo mas na prática a conta camaro+panicats+viagens+baladas=1kk não fecha. Seu plano é válido mas tem muitos furos, tipo, você não pode morar com seus pais pra sempre, ja pensou falando pras gatinhas que o garanhão de 42 anos mora com a mamãe? Não dá né meu amigo. Além do mais 20 anos não são 20 dias ou 20 meses. 20 anos é uma vida. Quanta coisa se pode fazer em 20 anos... Particularmente, acho muito tempo, se fossem 8, 10 anos... Não acredito que alguém possa viver tanto tempo sendo tão frugal assim, acredite uma hora simplesmente não dá mais. Tem mais uma coisa, com 1kk nunca você terá renda de 16k, só se empreender, o que no caso você nem cogita possibilidade. Enfim, o que quero dizer é que com um patrimônio de 1kk não dá pra bancar o estilo de vida que você almeja. Pelo meus cálculos, o ideal seria 6kk. Se 1 milhão desse pra fazer tanta coisa assim, muita gente não trabalhava mais, muita mesmo. 1 milhão nao compra nem um apto decente em São Paulo. Olha, se falei alguma besteira me corrija. Tomara que você chegue na if mas acho que você precisa rever muita coisa aí mal planejada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso a melhor estratégia é ir mesmo pro interior. Lá com 10k mensais você é Deus.

      Excluir
    2. O problema, meu caro anônimo, é que a maioria do pessoal que compõe a blogosfera de finanças não sabe fazer contas.

      Não entendem que o 1 milhão em 2012 são 1.085.000 de 2013. 85 mil reais a mais, por causa da inflação. E ano que vem, esse mesmo valor será ainda maior em 2014.

      Tem mais de 10 anos que ouço esse negócio de milhão. Que hoje já são 2 milhões pelo menos, sem considerar a alta dos imóveis que avançou bem mais que a inflação. E sem contar também que o país ficou menos desigual, então para se destacar da manada é preciso de mais grana.

      Se você tinha 100.000 em 2012, e hoje tem 150.000, você acha que ficou 50.000 mais próximo do "milhão", mas isso não é verdade. Pelo contrário, ficou mais longe.

      Excluir
    3. Exato anon! Você disse tudo. O que o pobreta não entende é que dentro de 20 anos 1 milhão será um valor quase obsoleto, tipo 300k hoje. A batata tá assando na mão dele mas ele não quer soltar né, fazer o que...

      Excluir
  9. Estudante sulamericano8 de dezembro de 2013 02:20

    Pobretões do meu Brasil,

    Uma dica pra baixar filmes Full HD sem gastar nada:

    http://thepiratebay.sx/
    http://www.thepiratefilmes.com/
    (baixem o uTorrent pra baixar os filmes do PirateBay. o segundo site são indicações de filmes, com links no pirate bay)

    Muita gente já deve saber, mas eu não sabia até ontem kkkkkkkkkkk então tá aí, se é que tem alguém que não saiba.

    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. E acrescento que usar o programa BS Player (em vez do Windows Media Player) facilita muito as coisas pro pobretão cinéfilo, porque assim que vc abre o filme/seriado, o próprio programa já disponibiliza o download de legendas! É automático e me salva de um a cinco minutos, dependendo da raridade do programa.

      www.bsplayer.org

      Excluir
  10. "Dá pra ter um Honda Civic para comer vagabundas"

    1 minuto de silêncio em memória do Camaro e das Panicats!

    Se bem que,Pobreta na real mesmo,quando chegarmos na IF essas panicats depois de anos tomando rola vão tar só o bagaço! Vai ter muuuuuita novinha mais interessante e cheia de amor pra dar!

    ResponderExcluir
  11. Porra, Pobreta! Por que, em vez de Camaro e Panicats, um Voyage vermelhão e primas de flat?

    Ostentação é uma merda. Se liga! Coma Panicats e/ou Brasileirinhas a cada três meses. No geral, primas comuns.

    Gostei do post, traz uma boa reflexão. Vamos ver isso aí.

    ResponderExcluir
  12. E PARA OS QUE SE SENTIREM CULPADOS...8 de dezembro de 2013 03:24

    ...TENHAM UM HOBBIE. ACADEMIA, MATEMÁTICA, APRENDER IDIOMAS DIFERENTES PRA FALAR COM O MUNDÃO, ETC, ETC, ETC

    ACHO QUE NINGUÉM TEM SACO PRA FICAR COÇANDO O SACO - KKKKKKKK - EM CASA, NÉ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matematica e' hobbie? Virgem detected

      Excluir
    2. Filha da puta, tem que estar muito inserido na matrix, para achar que o cara vai sentir culpado depois que a atingir a IF, é o mesmo mané que acha que o cara fica louco se parar de trabalhar.
      lógico que o cara vai ter um hobbie , vc acha que o lazarento vai virar uma múmia? só ter que controlar o patrimônio do cara vai ocupar meio periodo.
      Ter como hobbie matemática na casa do caralho, pra que isso? pra ele aprender a escala logaritimica de quantas estocadas ele deu no rabo das vagabundas

      Excluir
    3. Matemática?

      Sim eu quero coçar o meu saco O DIA INTEIRO. Foda-se trabalhar.

      Excluir
  13. Com 13 anos de atraso,hoje chega o boleto nas laranjeiras...FLORMINEN-C,PAGUE A SÉRIE B!

    (E leve o Vasquinho com vc!)

    SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me explica pq esse negócio de pague a série B não to entendendo nada...

      Excluir
    2. Em 1996 o Fluminense foi rebaixado para a série B, houve virada de mesa, ninguém foi realmente rebaixado, em 1997 o Fluminense foi novamente rebaixado, dessa vez não teve salvação, o Flu realmente teve que jogar a série B de 1998.
      Porém em 1998 o Fluminense acabou sendo rebaixado pelo 3ºano consecutivo, tendo que jogar a série C de 1999.
      O Fluminense foi campeão da série C de 1999 e deveria jogar a série B do ano 2000.
      Só que no ano 2000 foi criada a Copa João Havelange (o Brasileirão daquele ano), que possibilitou que clubes de diferentes divisões disputassem o mesmo campeonato para isso esses clubes foram divididos em módulos (grupos) tanto que o até então desconhecido São Caetano foi vice-campeão.
      Por isso o Fluminense pulou uma etapa no caminho de volta a série A, não jogou a série B de 2000 e voltou automaticamente para a série A.
      Se não me falha a memória o Bahia também acabou se aproveitando disso e foi promovido de divisão da mesma forma.
      Esse é o motivo do anônimo repetir reiteradas vezes que o Fluminense deve pagar uma série B.

      Excluir
    3. Continuando, quem também tem a pagar é o mulambo rubro-negro. No campeonato carioca de 1933, terminou em ÚLTIMO lugar, mas a cartolagem da época deu um jeito de não jogar a divisão de acesso em 1934...

      Flamengo - Único carioca rebaixado no campeonato estadual.

      Excluir
    4. Reportagem de hoje do GE:

      http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/12/pague-serie-b-frase-que-ganhou-fama-entre-os-rivais-e-persegue-o-flu.html

      Li e entendi que na verdade o Fluminense deve 2 SÉRIES B,a de 1997 (que o rebaixamento foi anulado pelo escândalo corinthians-atlético pr) e a de 2000 (que jogaria por ter sido campeão da série C em 1999)...

      Mas de qualquer forma,hoje já começam a pagar! Nem fudendo que escapam esse ano! kkk

      Excluir
  14. Pobreta,

    Meio off-topic mas muito relevante de forma geral e muito bem pensado e escrito. Rola de traduzir, adaptar para o Brasil e vira um post.

    PS achei no Reddit

    Abraco


    The truth is, without the need for a beta provider male nowadays, most women can party it up in their 20's and enjoy life without having to worry about settling down, until their looks start to decay aroud 30.

    And then they crash and burn.

    Because they have now acquired a taste for alphas, and, while alphas might fuck them, they're not going to marry them. A woman in her 20s can screw above her weight class, by making it obligation-free, but she cannot marry out of her league.

    Women mistake the casual sex market for the relationship market. In the causal sex market, women have inflated value, because more guys want NSA (no strings attached) hookups than women do. In the marriage market, no such factor exists.

    So a woman who is, say, a 5, can ride a steady train of 7 and 8 cock throughout her twenties, but when she hits 32 and decides her ovaries want a baby, the 7s and 8s aren't even returning her calls. They are either married to female 7s and 8s, or they are banging 5s and 6s younger than her (like, still in their twenties).

    Male erections are common, and therefore cheap. Male commitment is not common, and therefore not cheap.

    But women, rationalization hamsters busily spinning in their little rationalization wheels, are unwilling to acknowledge that the commitment market and the sex market are different markets.

    Therefore, when they hit 30, they will either insist on males as self-assured, successful, and /or socially dominant ("alpha") as they are used to, and wind up "forever alone"... or they will lower their standards eventually.

    But when they do, they will find that even the betas aren't biting. Many betas, burned repeatedly, will either learn to imitate alpha traits to the point that they make themselves more attractive and can get better women in the commitment market and/or steady action in the hookup market. Others will have sworn off relationships altogether. Still others will have married import girls from Thailand, or the Ukraine, or the Philippines, or other cultures where women haven't been spoiled rotten.

    In any case, women are going to find that, for the 35-year-old versions of themselves, there is a desperately short supply of commitment-ready cock.

    In the language of economics, the vagina bubble is starting to burst. The market in vaginas is about to crash. If you are invested in one, sell now. If you own one, get readily to pay for your own damn food, and suck a lot of cock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem verdade, so discordo da bolha estourando. no brasil, nao estoura tao cedo, pq macho brasileiro eh extremamente tarado e faz tudo por uma buceta. no exterior a inflacao eh muito menor.

      Excluir
    2. É um ótimo texto. Minha opinião é que muuuuito beta tá chegando aos 30 muuuito bem de vida e está recusando casar. Claro que a esmagadora maioria vai e casa aos 30 depois de anos de rejeição ao começar a ganhar seus 4k com as vadias rodadas.

      Mas tem uma galera que tá saindo fora disso e é uma boa quantidade. Nos EUA, Inglaterra, Japão, Austrália isso tá começando a ficar bem claro. Os betas estão se revoltando contra o sistema e querem ser alfas de qualquer jeito e mesmo que não conisgam eles emulam o jeito de ser de tentar só sexo.

      Eu sou um cara assim, vou chegar em breve aos 30 anos e com meu salário muita vadia me consideraria um partido pra casar. Mas eu serei um homem a menos pra elas enganarem. A sensação é boa pra caralho.

      A real é que nos próximos 40 anos vai dar merda pras mulheres. Ou elas vencem via cuckoldismo ou nós vencemos via pílula anticoncepcional masculina/realidade virtual seuxal.

      Excluir
    3. Não acredito muito nesses textos não,vai tudo está a mesma merda.

      Excluir
    4. Tenho amigos de 30, 40, 50 que estão cagando e andando para casamento, e são os que tem melhores condições financeiras.

      Antigamente a o homem casava para ter sexo, hoje qualquer vadia trepa com você no primeiro encontro.

      Excluir
  15. R.I.P. DS.

    O bêbado mais querido da blogosfera.

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião 16 k é o mínimo e 20 k o ótimo. Menos que 18 k é impossível de se fazer metade do que você disse no texto. Calcula direito porra!

    ResponderExcluir
  17. Digníssimo Senhor vive! Alguém fez backup do blog do mito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz.... é que não tá bem feito mas to transformando em pdf e vo pedir para disponibilizarem nos fóruns da real.

      Depois que perdemos o roger de vez eu comecei a fazer backup do pobreta, do ds, do tf e outros,...

      Excluir
    2. A pergunta: o que há de útil lá no blog do Digníssimo?

      O melhor dele eram os comentários, e boa parte deles estão aqui no blog do Pobretão, outros se foram junto com o blog do FDM. Pena que ninguém catalogou.

      F.D.M. e Digníssimo excluíram
      Virgínio suicidou-se
      Roger casou

      E a Real?

      Excluir
    3. Daqui a pouco fóruns da real,vão ser excluídos.
      O que está acontecendo?

      Excluir
    4. Os livros de Nessahan Alita, são os mais completos e importantes da real. Esses amigos que perdemos tinham bons textos e comentários, mas, nada se compara a N.A.

      Excluir
    5. Onde vende esse livros,anônimo 21:37? Tem pra baixar free?

      Excluir
    6. Tem sim:

      http://www.4shared.com/folder/S-f1Hl73/NESSAHAN_ALITA.html

      Par ter acesso ao download você precisa ser cadastrado no 4shared. é fácil.

      Excluir
  18. "Curtir a vida inclui: Local legal pra viver; viagens trimestrais; sexo constante com putas pelo menos 15 vezes por mês; eletrônicos de última geração; hobbies."

    Local legal pra viver e sexo constante SEM ter que pagar diretamente, além de hobbies.

    Viagens = lixo. todas cidades são iguais. foda-se as "cultura".

    Eletrônicos = lixo. Não trazem felicidade. é só compulsão.

    putas = te tratam mal por vc ser beta físico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDM DETECTED....


      Só tu é maltratado por puta fdm... seu merda de pau pequeno, bundinha empinada, viadinho leite com pera...


      PORRA POBRETA ESSE CAPTCHA TÁ FODA CARA TÁ CADA DIA PIOR....

      Excluir
    2. Então o que propõe pra viver cara? Se tudo é lixo?

      Excluir
    3. Além de suicídio coletivo, o que recomenda?

      Excluir
    4. "putas = te tratam mal por vc ser beta físico."

      O cara deve ir em qualquer puteiro meia boca. Bem como faz um tempo que eu não vou, devo especular que a faixa de preço para uma foda boa deve estar na casa dos R$ 150.

      Excluir
  19. http://central-bufalo.blogspot.com.br/2013/05/como-manter-motivacao-elevada.html#_=_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um texto estúpido e conformista do Sr. X, libertário imbecil. Um sujeito que é FUNCIONÁRIO PÚBLICO e tem a audácia de falar mal da CLT, kkk. Pode um negócio desses, Pobreta?

      Voltando ao texto que é um completo conformismo mascarado, ele não vai ajudar ninguém que queira ser rico. Aceitação do fracasso é o mesmo que resignação. Esses imbecis realistas além de burros são contraditórios.

      Excluir
  20. Pobreta,

    Minhas despesas pos-trabalho acredito que serao estas:

    Despesas/Mes

    Alimentacao 1 892
    Transporte 800
    Extras 689
    Viagens 576
    Saude 250
    Total 4 206

    Alimentacao e' alto pois pretendo voltar para a casa da mamae e como nao vou pagar aluguel e contas quero bancar as despesas de alimentacao numa casa de tres adultos (pai, mae e eu).

    Transporte e' uma moto grande. Gosto muito mais de moto que de carro. Para emergencias uso o carro do meu pai.

    Extras incluem roupas, academia, buteco, compras eventuais.

    Viagens sao 4 viagens por ano de moto e sem frescura.

    Hoje eu tenho R$ 1.7 milhao que me renderiam de forma sustentavel R$ 5.6k por mes. Estou entao ja confortavel na IF. Mas quero trabalhar mais uns dois anos so para garantir mais.

    Tenho 40 anos e sou solteiro sem filhos.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando o acima. A casa da mamae fica no interior estilo Roger

      Excluir
    2. Se isso for verdade meus parabéns. Vc escapou de ser CSP e tem uma bela grana. A imensa maioria dos betas jamais terá o seu nível de vida.

      Excluir
    3. Na boa, com essa grana, morar com a mãe é babaquice, se vc pegar uns 50-100k vc compra um imóvel, até menos se vc construir... Sairá baratinho até pq vc eh solteiro, e pode continuar, uma casa de dois dormitrios (um pra vc dormir e outro para fazer uma biblioteca) já dá e sobra.

      Excluir
    4. verdade, morar na casa da mamae aos 40 vai broxar qualquer mulher que vc conhecer na vida. ate entendo se sua mae precisa de auxilio por questoes de saude e etc.

      cara, como vc juntou esse patrimonio? assalariado + renda fixa? empreendendo? bolsa?

      Excluir
    5. A grana e' de 15 anos de bons salarios como engenheiro e frugalidade. Minha estrutura de gastos atuais e' diferente da acima mas o total e' mais ou menos o mesmo. Na bolsa estou no zero a zero mas invisto desde 2003 entao peguei o tempo bom mas com pouca grana e nos ultimos 5 anos voce sabe como tem sido. Fora bolsa tive um imovel classe media que vendi este ano e investi bastante em CDB.

      Excluir
    6. Interessante.
      Também trabalho com engenharia, mas tenho apenas 3 anos de profissão. Apesar de eu gostar bastante, detesto o mundo corporativo (sou da área de petróleo). Consigo ser muito frugal, mas a rotina me destroi por dentro.
      Acredito que vc tem uma oportunidade de ouro com os títulos públicos nos patamares que estão. Acredito que a tempestade já passou e vale fazer um all-in, pois se ainda houver perdas elas serão pequenas. Com um patrimonio desses e recebendo cupom de uma NTN longo prazo, vc está bem servido. meus parabéns, cara.

      Excluir
    7. Às vezes chega a indignar a burrice de alguns imbecis como esse casa da mamãe. 1,7 milhão e o cara nem pensa em empreender essa grana. É muito mais fácil dobrar esse dinheiro do que deixá-lo guardado. Você já tem 40 anos, já está acabado, o que tem a perder?

      Excluir
    8. Anon das 15:28

      Primeiro consiga o que eu tenho para depois me chamar de imbecil.

      Quanto a a estar acabado aos 40 anos, Eu possivelmente estou comendo a sua namorada, se ela for gostosa.

      Excluir
    9. Olha a mentalidade do cara. Com 40 anos discutindo feito moleque. O anon 12:27 tem razão. Não há motivo para não empreender pelo menos metade dessa grana. Não tem nada a perder mesmo. É engenheiro e poderia empreender no próprio ramo. Mas não, Prefere ficara vivendo da renda mixada que isso deve dar por mês. Muita burrice. E quanto a conseguir isso, um cargo top do funcionalismo público alcança esse rendimento em um tempo relativamente curto. Um cara dedicado que passasse em um concurso top com 30 anos conseguiria a metade disso em 5 anos. Não viaja tio.

      Excluir
    10. Rio muito dos fracassados tentando ensinar o engenheiro milionário a lidar com a grana que eles nem sonham em ter. E ainda chamam o cara de burro. kkkkkkkk

      Engenheiro, vc fez TUDO certo cara. Não casou, não teve filhos e acumulou um belo patrimonio. Voltando para a casa dos seus pais vai economizar ainda mais.

      Não nego que empreendendo você poderia aumentar esse patrimônio mas tem que levar em consideração os riscos. A grande maioria das empresas quebram. A galera aqui sugere empreender achando que é só investir em um negócio e a grana vai se multiplicar como um passe de mágica.

      Vc já está com a vida ganha. Foda-se o empreendedorismo.

      Sugiro somente que invista parte do dinheiro para segurar a inflação. De resto é ser feliz e tome cuidado para nenhuma vadia meter a mão nesse seu dinheiro.

      Excluir
    11. Abre umas 10 franquias e já era,shopping dá muito dinheiro! Pega umas franquias de 150,200 mil e multiplica essa grana!

      Excluir
  21. Pobreta,

    De boa, a maioria dos seus gastos estao ligados a conseguir mulher.

    Se voce transcender este desejo e focar em coisas que te agradam mas que nao sejam mulher (jogos, esportes, filmes, livros, comida, sei la) voce vai conseguir a IF com muito mais facilidade.

    Mulher vai e' pegar sua grana e te deixar para sempre pobretao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ja viu o filme Hurricane com o o Denzel Washinghton?
      Ele diz algo mais ou menos assim:
      A lei o condenou (injustamente) a nao ter liberdade. Se ele transcender a liberdade e nao desejar ser livre entao a lei nao o condenou a nada.
      Pense nisto, nao deseje as mulheres. Elas provavelmente vao ficar tao intrigadas que vao querer se aproximar para te entender.
      Jedi mind trick

      Excluir
    2. Penso nisso direto, mas não é o caso. O caso é que: você é burro. Até mesmo para transcender a essa ideia é necessário dinheiro. Acredito que o maior desejo do Pobreta é deixar de trabalhar para deixar de ser humilhado. Esse é o lance. O sexo, mulheres e sonho de alfismo é só uma fuga da sua realidade que tanto o perturba.

      Sexo é uma necessidade a ser satisfeita. No caso dele, é também uma forma de alívio. Se ele se livrar disso vai explodir. Então não há jeito para o Pobretão. Ele precisa ficar rico. Depois que se ver livre do trabalho e puder fazer o que quiser aí sim ele pode dedicar um tempo para "transcender a liberdade e não desejar mais" afagar o seu ego com alfismo.

      No mais, o destino da maioria dos betas é transcender à força através da resignação. O corpo e a mente não aguentam a negação de um desejo por muito tempo. Se ultrapassar certo limite, ele como todos os outros, não vão mais desejar nada. Vão esmorecer, tornando-se pessoas amargas e sem vida.

      Eu custo a acreditar que alguns imbecis não consigam enxergar que dinheiro é necessário para tudo. Até mesmo para dar uma de tibetano com teorias transcendentais sobre a existência. Sem dinheiro você é apenas um robô imbecil sem sequer liberdade para pensar. Tentar transcender na situação do Pobreta não dará certo. O resultado será diferente do real significado do termo. Ele não conseguirá isso na sua plenitude. Tentar fazer isso no caso dele e de todos os outros pobretões resultará em duas situações possíveis: ou ele se torna um desses atiradores que piram e saem matando pessoas ou ele se resigna e vira um zumbi, sem direito nem a fazer sexo. Acorda cara.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    3. É, como anon do marriage strike falou, sexo e mulher são coisas necessárias para um homem ainda mais com libido alta. Dói pra caralho ver alfas com tops maravilhosas lindissimas.

      Não tem como se resignar e transcender isso. Ainda.

      Excluir
  22. Suplementos? EU RI. Isso não passa de LIXO..

    800 conto por farinha? MEU DEUS...

    800 conto é melhor você dar de entrada em um ciclo... Existe Matrix até no meio da musculação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Òtimo comentario!

      Pobreta leia sobre gh15!
      Eu sou um pupil

      suplementos= SHIT!

      Excluir
  23. Minha conta, usando os valores atuais:
    3k - para um apartamento top na minha cidade (cidade media no sudeste)
    1k - alimentacao
    2k - carro e manutencoes
    1 a 2k - putarias. observe que com bom carro e ape top, as mulheres aparecem mais facil, por isso esse gasto menor.
    total: 7k a 8k, nos valores atuais.

    observe tb que eu nao faco muita questao de queimar dinheiro em boates e putarias em geral. meu objetivo maior na IF eh me livrar da rotina esmagadora e emburrecedora do trabalho.

    tenho 28 anos, 300k na conta, solteiro, moro sozinho e longe dos pais. atualmente eu me aposentaria com 2kk facil facil, mas imagino que nao sera possivel no futuro com essa quantia devido a queda nos juros. acredito que minhas chances de obter a IF são mínimas sendo apenas um assalariado. sou tb um sociopata e detesto a ideia de trabalhar com comercio, empreender com franquias e afins. por essa razao, estou apostando minha IF na renda variavel. estou com tendencia de ficar cada vez mais alavancado na bolsa. pra mim, ter um dinheirinho e ter que continuar trabalhando eh praticamente o mesmo que ter nenhum dinheiro e continuar trabalhando. nao tenho muito a perder apostando tudo na bolsa.

    ResponderExcluir
  24. Eai pobreta,
    Litecoin já ta na faixa dos 60,00, metade do que vc pagou.. vai continuar "investindo" nessa birosca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vou mais

      O NERD fudido que meteu marra pra galera investir vendeu no outro dia.

      Foda, cagada fudida. perdi grana

      Excluir
    2. Não apenas os litcoinseros tomaram no toba, mas os bitcoinseros.
      Quando vários semianalfabetos como o nerd apareceram oferecendo isso na web, era natural que tal "investimento" era coisa de ignorantes que acreditam em criminosos estilo Eike.

      Excluir
    3. Mas o pobretão deu um azar desgraçado. Foi só ele entrar que tudo ruiu. Quando o Nerd tinha indicado tudo estava indo de vento em poupa.

      Excluir
    4. Eu avisei no post anterior pobreta, mas vc não quis escutar.

      Excluir
    5. É Pobreta,não é que vc caiu nessa piadinha de mal-gosto dessas moedinhas virtuais? Por falta de aviso não foi,todos diziam que isso aí é o TELEXFREE 2.0 ...Só trouxa segue a manada!

      Excluir
  25. Você não computou as despesas com plano de saúde, remédios, tratamentos etc e estas aumentam bastante a partir dos 40 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem trepa bastante tem saúde pra dar e vender, não precisa computar isso não. kk
      bom, vc tem razão sim, caso houver alguma emergência, tem que tirar da quantia dedicada a putaria ou, se for grave, retirar do principal. Na prática, aquilo é uma renda mínima e é sempre necessario ter um pouco mais que o minimo tanto pra emergencias quanto reinvestir pra nao perder poder de compra pra inflação.

      Excluir
    2. Planos de saúde não servem para nada. Se precisar de uma cirurgia fodida e cara, o melhor especialista do ramo não vai fazer via plano. Vai ter que ser particular. A não ser que você queira arriscar com o terceiro melhor do ramo. Eu não arriscaria. Creio que o melhor, para quem tem grana seria ter uma reserva extra de dinheiro. Ou ter o plano para pagar hospital e grana extra para pagar o especialista fodidão do ramo. Aliás, os melhores médicos não aceitam planos nem pra consultas. Ainda há os hospitais, realmente bons e que resolvem que também não aceitam planos. Planos de saúde são pura ilusão.

      Excluir
  26. Acredito que para de fato nos aposentarmos, sem precisar trabalhar, são necessários pelo menos R$ 3 milhões.
    Extremamente difícil.
    Talvez empresários fodelões e servidores públicos tops desde o início da vida adulta, pós faculdade (lá pelos 25 anos).
    E o cabra teria que ser muito frugal.
    Ou seja, coisa para 0,5% da população.
    Acredito que a semi aposentadoria seja forma mais adequada. Com 1 milhão + trabalho não fdp (ganhando ao menos 5k limpos) seja razoável para aproveitar bem a vida a partir dos 40 anos, aproximadamente.
    Lembrando que deveremos estabelecer a atualização do milhão a partir de uma data.
    Quero dizer que esse 1 milhão tem que ser atualizado, mas desde quando?
    Estabeleci que o marco zero é será a partir de janeiro de 2014.
    Depois disso farei a atualização de acordo com uma inflação média de 5-5,5%aa desse valor.
    Meu deus, daria quase 2 milhões perto de 2025.
    Pessoal, infelizmente teremos de estudar forte, trabalhar forte, ter sorte, é muita grana para acumular. Estou achando que uns 5k é pouco por mês para conseguir aportar até chegar em tais valores.
    O sacrifício é imenso.
    Claro, desistir não dá.
    E lembrem-se que dos 2 milhões em 2025 (vamos chutar como "equivalente" a 1 milhão hoje), tem que usar apenas o rendimento que supere a inflação, enfim, algo em torno de 4% reais.

    4% de 1kk dá 3,33k limpos mensais e atualizados com a inflação, portanto sustentáveis. Isso, com um cargo aceitável de se trabalhar (mínimo de 5k limpos) dá para viver confortavelmente com uns 8-9k limpos. Já está bacana.
    Agora, parar de fato de trabalhar? 3kk, HOJE.
    Em 2025? 6kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essas e outras que eu penso se vale a pena ou não. É muito sacrifício, puta que pariu. E no final ainda não dá pra ser rei do camarote não, dá pra levar uma vida tranquila mas sem muita ostentação. Sei não. Tem que pensar com muita calma.

      Excluir
    2. Não tem como levar vida de rei apenas aportando o salário e investindo. No maximo o fudido vai conseguir uma vida confortável.

      Pra ostentar como ricaços voce tera que abrir um negocio e fazer com que ele de muito certo.

      Excluir
    3. Exatamente anon! Acho que o pobreta tem que rever os planos dele, senão vai tudo por água abaixo. Se eu fosse ele pegaria uma parte da grana e investiria num negócio a curto/médio prazo, se ele der sorte dá pra chegar na if em bem menos tempo. Dinheiro tem mesmo é que circular. Sei lá, vejo tanto moleque abrindo lanchonete em bairro classe média/média baixa e de uma hora pra outra é hilux, é casa própria, é viagem pra europa. Sei que tem o fator sorte mas é só ir entrando no ramo aos poucos. Começa como sócio e daí vê se você leva jeito ou não. Tem um conhecido meu que tem uma temakeria, não é nada luxuosa não, mas ele garantiu que tem mês que tira seus 14k tranquilamente. Ja pensou? Investe isso aí pobreta.

      Excluir
  27. Com 16 mil reais vc não será ninguém,pare com essa ilusão!Já tá tudo infestado,os interiorzão do Brasil já tá uma bosta,as mulheres (até feias e sub-medianas) estão extremamente exigentes,a hipergamia tomou conta e só tende a crescer.!É melhor vc casar e viver uma vidinha de beta banhado a ouro,porque beta de ouro puro e maciço vc nunca será com essa grana!Só empreendedores,atletas,artistas é que podem ser alfas financeiros e serem os Reis do camorote!.Investidor igual á vc só consegue ter uma vida "confortável"
    1-Moradia e supermercado,ok!
    2-Suplementos nem adianta se vc não tiver genética boa!Genetica de frango se cura na bomba,e só 1 ciclinho básico custa uns 600 contos (2 por ano) 1200+1000 (suplementos) 2200 reais.E não se esqueça dos concorrentes,playboy de 20 anos,bombado e com a msm renda q vc!
    3-Hobbies pra que....se é troxa??Vc já vai estar tiozinho,será ridículo a sua participação em hobbies praticados por jovens,esquece essa besteira!
    4-Viagens é outra besteira,a única função é pra se ostentar,postar fotos no face ao lado da torre eiffel,fotos no litoral do nordeste,isso atrai mulheres.Mas veja bem vc estara tiozin,centenas de playboys NOVOS já fazem isso,será q vc conseguirá competir com eles???Claro q não!!!!1111
    5-carro tem q ser foda,triton,veloster,corolla,hilux com um fudido dentro sem chance!Na minha cidade (interior 45 mil hab.) os caras que tem só pegam m$ol mediana!
    6-vc não conquistara putas civis com seu estilo de vida,no maximo umas medianas.Economize em viagens,hobbies,suplementos,carros e gaste tudo em puta,!
    7-eletrônicos é outra porcaria.1 celular q receba e faça ligações está otimo!já dá pra monitorar os filhos,sim vc terá filhos e será um "casadinho"kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler no "com 16 mil reais vc não será ninguém". Em que mundo esse psicopatas vivem? Sério mesmo que com 16k mensais voce ainda é um bosta? Quem le a merda que vc escreveu pensa que o Brasil é um país super rico onde há milhoes de ricaços. Bah!! Até parece que em cada esquina desse país há um magnata ou jogador de futebol ricaço.


      O Brasil é um país de merda. A pobreza é generalizada e vem nego dizer que com 16k o cara so vai pegar msol? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Também fico de cara com essa galera.

      Eles não entendem que não é pra ser astro de futebol, Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldo. 16 mil reais dá pra ser MUITO fodão inclusive em partes de SP.

      Panicat essa galera não entende que puta de 300 reais de flat sao nível panicts, acordem.

      Dá pra ter baita carro com 16 mil.

      Dá pra viajar diretaço e ter um baita apê alugado de solteirão.

      Durma-se com um barulho desses.

      Excluir
    3. 16mil não é nada?? Esse cara mora aonde? Tudo bem que não dá para se fazer de tudo, mas é muito dinheiro pra realidade brasileira aonde a média salaria é de R$1200, 00/mês.

      Excluir
    4. Nem liguem, pessoal. Esse imbecil 14:40 deve ser o mesmo que postava no blog do FDM que para ser alguém você precisaria ser um bilionário, com amizade com o pessoal da Casa Branca, festas com o pessoal de Hollywood, mansão de 100 milhões, etc. Cada absurdo digno daquele esgoto de blog. Ainda bem que deram a descarga naquela privada. Agradeço ao hater que começou a trollar o FDM de forma insana antes dele puxar a descarga daquele troço. Tenho certeza de que as trollagens incessantes daquele período foram o estopim pro homossexual do FDM deletar a sua privada, digo o seu blog, rsrsrs.

      Excluir
    5. Anônimo8 de dezembro de 2013 15:02 e pobretao de vida ruim
      Nas regiões aonde a pobreza é generalizada quem manda são os Bandidos,chefes do trafico!Eles são os alfas lá.Se vc ostentar nesses lugares vc é assaltado,sequestrado ou morto!E nem vem com essa conversinha que dá pra pegar amizade com os caras e frequentar o lugar de boa,porque se vc começar a passar o rodo eles te expulsam de lá,não querem concorrentes.
      O q vcs não entendem é q no mundo de hj e até no Brasil existe e aumentara a facilidade de comunicação(feminismo e hipergamia),seja por meios eletronicos ou físicos.A menina pobre sabe que na cidade vizinha ou na capital tem o alfa dos seus sonhos que ela viu na novela e se desloca até lah para foder com ele.Isso sem contar os forasteiros muito mais ricos que chegam e arrombam tudo Na minha cidade só ficam as feias na balada as bonitas vão pra cidades vizinhas e nas cidades vizinhas mais ricas há caras mais alfas q eu o q dificulta a concorrencia!Elas semprem vão dar um jeito de encontrar o seu alfa,e se vc segui-las elas te colocarão numa concorrencia muitissimo forte.Mesmo q o pobretão vá para o interior com 16 mil ele não fará tanto sucesso igual ele prega.

      Excluir
    6. RamonSantos volte para o seu salário de 2k e pare de falar merda.

      Excluir
  28. Gerar 16 mil só com renda passiva? Nem sonho com isso. Tem que acumular patrimônio demais.

    5 mil só com putaria é muito em Pobreta!

    Já fiz um post sobre a renda ideal:

    http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2012/11/definindo-o-valor-da-renda-passiva-para.html

    abs

    ResponderExcluir
  29. 16mil/mês... Depois do Rei do Camarote teremos o Rei da Casa de Massagem! kkkkkk

    Fico contente com uma renda de 8000mil por mês, daria para manter meus hobbys tranquilo.

    Abraços
    Zé das Cove
    http://buscapelaif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Repostando...
    Fale pobreta!
    Curto muito o seu blog! Gostaria de te pedir uma opinião: sou servidor público e ganho 5300 líquidos moro sozinho e de aluguel. Pago 1100 reais por uma casa próxima ao meu trabalho. Todo mundo me aconselha a comprar um imóvel, mas os preços aqui em belem estão irreais...só conseguiria comprar algo decente bem distante do meu trabalho, mas aí perderia muito tempo com no trânsito(que aqui é outra coisa que tá irreal) e perderia competitividade na disputa para outro concurso melhor. Achas que comprar um imóvel agora é uma boa ideia? Estamos vivendo uma bolha imobiliaria ou os preços vão continuar subindo e valeria a pena comprar agora? Fica minha sugestão/pedido para que faças um post falando sobre o que é melhor para um pobretão: comprar ou alugar?
    Abs.

    ResponderExcluir
  31. homem concurso drama8 de dezembro de 2013 15:31

    seguinte:

    ganho 4k líq por mês. cargo administrativo "bate carimbo". sem status. tenho beleza média. não pego ninguém. (não quero feias)

    VALE A PENA TROCAR esse cargo por um de soldado policial militar PM q ganha 2,7 líq. por mês?

    fatores a favor: tem status, supostamente pega geral, trabalha em escala, chegando a folgar até 3 dias.
    fatores contra: perda de mais ou menos 1300 reais por mês q poderiam ser aportados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na outra vez não responderam direito. queria respostas de quem é PM ou que conhece PM's de verdade. abraço

      Excluir
    2. Perder 1,3 mil mensais por causa de mulher...

      MANGINA DETECTED!!!

      Excluir
    3. Sou policial Civil, não pego tanto mulher por causa da profissão. Doce ilusão. Geral sabe que nós ganhamos pouco. Você vai só conseguir pegar favelada namoradinhas dos vagabundos que prender.

      Excluir
  32. Ai pobre safado para tua equipe.Uma ora escreve X outra ora Y.Até quando vai enganar seu Hitler ...

    ResponderExcluir
  33. Aí Pobreta,lembra daquela Susan Boyle,que foi desprezada por ser feinha e esquisitona e detonou com a voz num programa de cantores e tal?

    Foi diagnosticada com SÍNDROME DE ASPERGER...

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/12/1382648-susan-boyle-diz-que-foi-diagnosticada-com-sindrome-de-asperger.shtml

    Mulher do Eike Rico?? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal com asperger são foda. Parece que apesar de serem anti-sociais, têm talentos incríveis. Dizem que o Bill Gates tem esse troço. O cara do facelixo tbm.

      Excluir
    2. Esses merdas que sempre querem justificar seus fracassos dizendo-se doentes disso ou daquilo não passam de vagabundos petistas que querem inventar desculpas por serem uns fracassados.
      O fato é que essas desculpas escrotas em nada mudarão a realidade: que são e continuarão uns fracassados.

      Excluir
    3. anon 16:35 defecando pelos teclados

      Excluir
  34. R$800 de suplementos, pra que isso ? Faço dieta com nutri esportivo e gasto R$300 com dieta e R$120 por mês com suples, tendo bons resultados ainda. Se vc tiver uma boa alimentação não vai precisar de suplementos.

    ResponderExcluir
  35. na boa, 16k é totalmente desnecessário.

    Eu tiro 12 liquido, vivo com 6 (vivo no inferno paulistano), e quero 3k/mes para me aposentar.

    Esse ano a média está em 2,4k/mês. Ano passado ficou em 2,1k.

    E eu ainda tenho um ap de 300k que vou vender e comprar uma casa de uns 100k no interior, e um carro que hoje vale 65k e será trocado por um corollinha brad pit de uns 30k., o que sobrar vai ficar de fundo emergencial...

    Claro que me aposentar com 15k por mês seria muito mais legal. Mas sério, vai tomar no cu, eu não troco 10 anos de vida sendo escravo do transito em sp, sendo escravo do meu chefe tetudo e da chefe dele, uma vadia nojenta comedora de sushi NEM FODENDO.

    Eu prefiro viver mais simples com 3k (alimentação e contas: 1,5k, plano de saude: 500, lazer:1k) no interior (já escolhi uma cidade, tem 4 mil e pocos habitantes, não é cravejado de mulher gostosa como uma balada de sp mas tem muita menina bonita, muita mesmo, e melhor, beleza natural, nada dessas putas de salto ultra alto vestido mega colado e maquiagem fodona.. é menina de calça jeans e tenis, sainha e chinelo que tem beleza natural, come comida de verdade e nao mcdonalds, tem nbuninha arrebitada... e perto, uns 40 min de carro, dessa cidade tem uma de 500 mil habitantes, que tem shopping hospital e tudo mais)..

    Sinceramente a nao ser que vcs tenham um trampo foda tipo piloto da stock car... ou seja idiota e queira casar.... é bem melhor se aposentar com menos ir para o interior e cortar 10 anos da vida de escravidão paulistana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macho em SP ou RJ: ou se é rico ou se é corno. Morar em SP e ser assalariado é uma incrível estupidez. São inúmeros problemas extras em troca da grande oferta de bucetas, que vc não vai comer por ser assalariado. Tenho pena dos assalariados de SP.
      Moro numa cidade média (~500k cabeças), chego no trabalho em 5 minutos a pé. Sou assalariado de bosta, mas pelo menos não sou estuprado no busão.

      Excluir
    2. De busão eu não ando nem fodendo. Desde 2 anos depois que me formei, nunca mais pisei em transporte publico. Odeio aglomerações. Tenho nojo de ficar me esfregando em gente suada. De ter carro eu não abro mão.

      Quanto a ser corno, bem provável que eu seria, se eu me relacionasse...

      Mas depois que Deus interviu em minha vida fazendo eu descobrir as sacanagens e traições da minha então noiva e MÃE SOLTEIRA.... nunca mais me envolvi em namoro noivado nem porra nenhuma, e só pretendo engatar namoros quando estiver no interior, e apenas para comer por um tempo e depois jogar fora já que segundo o roger não rola muito de comer sem namorar lá no interior...

      Moras em SP é uma bosta mas só aqui que posso ganhar 12k e guardar 6k, Se fosse em qualquer outro lugar meu salário seria no maximo 5k... Ou seja, atrasaria muito minha IF.

      Buceta eu até como, como falei meu carro hoje vale 65k, e ainda tenho roupas boas e um físico mediano (não faço academia nem nada, mas não sou baixinho nem feio nem gordo nem magrelo), não vou em muita balada vou mais em barinho e arrasto umas meninas mais ou menos, as vezes até umas bem bonitinhas estilo baladeiras...

      Mas as do interior tem uma beleza mais simples e natural... sei lá, é bem melhor..

      E NADA, NADA NADA NADA NESSE MUNDO PAGA A ESCRAVIDÃO, PAGA O TEMPO PERDIDO SENDO MANDADO, CRIANDO PROPOSTAS, APRESENTAÇÕES, FAZENDO REUNIÕES, LAMBENDO SACO DE GORDINHOS CLIENTES ESCROTOS, DE CHEFES ESCROTOS... COLEGAS QUE Ó QUEREM TE PASSAR A PERNA PARA SUBIR MAIS UM DEGRAU E GANHAR MAIS 2/3 ML para enfiar no cu torrando com sushi e esposinha vadia.

      Excluir
    3. SP e RJ são duas favelas
      ou vc é mega milionario pra poder viver bem ou vc precisa morar na favela..pessoas de classe media é que mais sofrem nessas cidades de bost... meu sonho é morar no interior de SP, PR, SC ou RS...pra isso preciso passar num concurso publico federal e futuramente pedir transferencia

      Excluir
    4. THAP, não seja extremista. Eu tiro 12k e vivo bem, num bairro decente.

      Mas concordo, o caminho é o caminho apresentado pelo eterno Roger da cidadezinha!

      Interior do sp já é bom tem cidades com varios descendentes de italianos e alemães, a ciddeiznha que vou é 90% descendente de italiano e alemão, significa branquainhas, olhos claros, loiras... e ainda de BRINDE vem com umas indias (civilizadas)... Meu sonho comer uma india... ver se a xota é apertada como dizia o Mobral...

      Excluir
    5. é vc ganha 12k e eu que ganho menos de 2k? pra mim tem que viver com pais ainda depois dos 30 e foda, não aguento mais, e eu sei que interior de SP é totalmente diferente de SP capital a população no interior é branca em sua maioria, na capital so tem nordestino ...aqui deveria se chamar "little bahia" pq só tem cabra da peste e cada vez o numero de paulistanos esta se mudando pro interior, e daqui 20 anos SP sera toda dos nordestinos morando nas periferias e dos ricassos cada vez mais ricos no centro.

      Excluir
    6. THAP, não disse que é barato, apenas disse que moro bem pq vc falou que ou vc eh milionario, ou favelado...


      O problema n~´ao é nordestino ou nao, ja fui lá e lá é cheio de gostosa também, o problema é que pobre que vive embaixo do sol e nao tem grana pra se cuidar e é favelado costuma ser feio mesmo... Lá no interior é diferente pq apesar de ganhar poco lá o dinheiro rende mais e as meninas sao mais femininas e prendadas e cuidadosas... é outro nível... as pessoas são diferentes.. mais limpas, mais educadas, meninas mais prendadas (não que seja um paraiso das mulheres exceção).. Claro que tem que escolher certo tá cheio de interior lixo por ai, mas geralmente os que se mantiveram muito "tradicionais" com a tradição européia, os mais "fechados", são os bons...

      Excluir
    7. Meu sonho é viver no interior do RS numa dessas cidades de alemãs loiras tetudas altas cavalas de olhos claros.

      Excluir
    8. Infelizmente em SP capital nao tem condições de viver,,eu penso seriamente em me mudar pra jundiai ou itu

      no brasil as cidades são inchadas não expande para os suburbios...naoé como nos EUA onde se constroem suburbios todos os dias em voltaa das grandes cidades..SUBURBIO= BAIRRO PLANEJADO INDEPENDENTE e de classe media oionde qualquer cidadão pode comprar desde o metalurgico, peao de obra até o emepresario...

      aqui no brasil existe condominios fechados (particular) em voltas das cidades so que o pobre nao pode comprar.


      pra vc ter uma ideia de como as cidades brasileiras sao ma planejadas, Na região metropolitana de Houston que tem 3 milhoes de habitantes tem a area 3 vezes maior que a da grande SP que tem 18 milhoes de habitantes

      Excluir
    9. THAP, o Brasil é um lixo, nem começa a comparar com a gringa que dá vontade de chorar... carros, armas, investimentos, eletronicos, roupas, tudo tirando BANANAS é melhor e mais barato lá... A unica vantagem daqui eh a possibilidade de virar funça e ganhar bem mais que a média, logo virar alfa, quase sem trabalhar...

      E aqui te as indias deliciosas... com buceta mais apertada que um cu!

      Excluir
    10. é eu só nao vazei dessa espelunca por causa disso mesmo na esperança de passar num concurso publico top,

      nos EUA funcionário publico ganha pouco comparado a iniciativa privada e la mesmo se vc tiver um salario top vc nao tem nenhuma estabilidade no serviço publico, que pode ser mandado embora por causa de nada.

      o brasil é o paraiso quando ao assunto é cargo publico. so por isso mesmo que eu continuo aqui..

      Excluir
    11. Perfeito, penso como o primeiro comentarista. Ir para CIDADE PEQUENA. Há moças muito mais bonitas e menos corrompidas do que na cidade grande. Depois que comecei a morar em cidade pequena, acho que jamais conseguirei me adaptar novamente ao inferno que é o trânsito nas cidades maiores. Me estressava ao extremo com trânsito, isso tira a qualidade de vida do cara, acho que o cara fica tão estresssado que nem consegue ter energia pra comer uma mulher direito. Fora que em cidade grande as mulheres estão chifrando com força hoje em dia. Numa cidade pequena, querendo ou não, a dificuldade para trair é maior, pois as pessoas se conhecem mais, não tem como fazer nada muito escondido. Não estou dizendo que não existe traição, mas o índice é muito menor.

      Excluir
    12. Moro em cidade pequena,14 mil habitantes,interior de SP,o sonho de moradia como muitos idealizam aqui...

      Quando estava crescendo na adolescência,ainda achava aqui um lugar bacana,sossegado,que embora não tenha porra nenhuma pra se fazer e nem lugar pra trabalhar seria um bom lugar pra viver,e trabalhar em cidades vizinhas pra se manter,como todos aqui fazem.

      Hoje,com 22 anos tenho uma análise muito mais crítica do lugar. Aqui é feio demais,ainda não tem e nunca terá NENHUMA OPÇÃO de lazer,a mulherada é TUDO VAGABUNDA E VADIA (sim,não idealizem as "recatadinhas do interiô" que vcs vão se dar muito mal) e a maioria paga pau,ficam,perdem a virgindade e só dão pros maconheiros vida-loka da cidade (que se multiplicaram como ratos nos últimos anos por aqui). Tb há elevado número de mães solteiras e a maioria das minas são feias que dói.

      Além do mais,o povo do interior (pelo menos daqui) não é como o pessoal da capital e regiões metropolitanas costumam pintar...São invejosos,verdadeiros paus-no-cu e não vão abrir mão de te fuder ou de passar por cima de vc em troca de mixaria,ou nem isso,só pra ter o prazer de te jogar pra baixo mesmo...Interior está muito loooonge de ser 1000 maravilhas como muitos pensam,quero ir pra SP capital um dia,ao menos terei mais opções de lazer e condições de ganhar um salário melhor do que a mixaria que tiro por aqui.

      Um paulista qualquer

      Excluir
    13. Moro no interior de sp e vou muito a sampa a trabalho e já sai em várias baladas. Minha opinião: PEGAR MULHER EM SÃO PAULO CAPITAL TEM QUE SER GUERREIRO. No interior nunca sai de mão abanando e pegava (quase sempre... quem não pegou mulher feia atire a primeira pedra ) de mediana para cima (hj estou fora do mercado, casado).
      Cada mulher horrível que eu nem pensaria em chegar os caras se matando, chamando a baranga de princesa. O falta de amor próprio!!!
      Enfim, interior é bem melhor para pegar mulher... mas o custo de vida é bem mais alto que a galera está postando.

      Excluir
  36. com R$ 10.000,00 liquidos da pra ter uma vida de rei. eis os gastos mensais: (o que eu faria)

    R$ 2.000,00 financiamento e condominio de um apto pequeno em SP ou iria morar em Itu, Jundiai ou Campinas e pegaria estrada td dia pra fugir dessa merd de cidade cara que é SP
    R$ 1.000,00 tv a cabo, internet, celular, luz, agua, comida, etc
    R$ 800,00 gasolina e pedagios
    R$ 1.500,00 baladas (+ou- 350,00 por fim de semana)
    R$ 1.000,00 viagens (12.000,00 ao ano)
    R$ 1.000,00 roupas, sapatos e perfumes (12.000,00 ao ano)
    __________________________
    R$ 7.300,00

    iria sobrar ainda R$ 2.700,00 pra alguma aplicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um indivíduo que contabiliza perfumes não tem moral nenhuma comigo.

      Excluir
    2. e o que sua opinião afetaria a minha vida? se vc não usa perfume caro o problema é seu..mulher gosta de cara perfumado.

      Excluir
    3. Um cara que responde "mulher gosta de..." é um fracassado e o será por muito tempo até conhecer a REAL.

      Excluir
    4. esqueci do mais importante: carros

      eu teria uma BMW ou um utilitario de 120.000 reais e iria trocarde carro a cada 2 anos

      obs: hj tenho um gol 2010

      Excluir
    5. sua opinião não muda em nada o meu modo de pensar..a sua discordância do meu ponto de vista em nada muda minha opinião. vc é um anonimo, um nada. hahahha

      Excluir
    6. Deixa de ser arrogante rapaz.... ficar fazendo coisa por bucetaa não vai te levar a lugar nenhum...

      mundorealista.com/forum
      forum.bufalo.info





      No mais, autoriza comentário anonimo lá no teu blog, fui comentar lá mas não aceita anonimo porra...

      segue o comentário:

      Não deu título ao post o titulo virou o post inteiro, olha o menu ali do lado... arruma isso.

      E o menu ao lado tá muito fino vai no layout e arruma isso..

      é nóis porco é o time!

      Tá estudando pra qual concurso? A quanto tempo? Quantas horas por dia? O que tu faz da vida hoje?

      Excluir
    7. no momento sou agiota e estudo pro iss-sp que ta pra sair no comeco do ano salario de 12k inicial, e vc

      Excluir
    8. sou um mini agiota nao faço emprestimos mto grandes portanto nao da pra ganhar muito no maximo 2k por mes em media.

      Excluir
    9. Agiotas tem de se garantir por meio da violência, intimidação e força bruta. Os que eu conheço ou são bandidos declarados com fama de estourar os devedores ou pessoas com altos cargos públicos, tipo delegados federais, etc. Como você garante que vão te pagar? Outro dia disse que era inteligente e que se tivesse mais grana iria multiplicar facilmente. Acha mesmo que agiotagem pra peixe pequeno compensa? Como intimida os caras?

      Excluir
    10. Ta loko mano isso aí não é crime não? Vc já pensou em fazer aquela fita de factoring? Trocar cheque por 10% do valor e tal? Um amigo meu tem padaria numa cidade de bosta num interior lixao e lá ele faz isso com os caras que trabalha em plantação de banana;.;; parece que os patroes sao fdp e paga em cheque toda sexta feira, aí para nao esperar até segunda, eles compensam com esse meu amigo...

      EU sou "gerente de projetos" (conhecido como gerente de tudo, de qualquer bosta, etc).. Sou um merda formado em publicidade com dois MBAs e um mestrado vagabundo. ganho bem mas sou escravo.

      Esse ISS não vira cara, pq ISS é só dentro da cidade de SP (inferno na terra, só não é pior que o rio-bala-perdida e que os acre da vida)... O melhor é concurso federal que dá pra vc morar em qualquer lugar do país.

      É formado em que? Tá estudando a quanto tempo? Precisamos de mais empresarios e concurseiros na blogosfera.... poucos falam sobre desenvolver-se na carreira/vida aqui...

      Eu penso em meter de ser professor universitário, mas não tenho motivação nem energia pra estudar pra concurso... A IF tá quase chegando também... Foda-se essa cidade.

      Excluir
    11. Quer dizer, se vc nao for otáro de ter bonecos do al capone, altas motos e porche e CONTAR PRA NAMORADA VAGABUNDA QUE VC É O BANDIDÃO, até q pode ser recompensador $$$$$$ esse trabalho no ISS.

      Excluir
    12. Tão fácil esconder dinheiro, mesmo que seja no banco. Se fosse comigo, eu teria feito um esquema tão bem elaborado que mesmo vasculhando todos os meus bens, jamais iriam achar algum indício. Mas, por outro lado, eu não faria o que ele fez. Tenho esse freio moral que me impede de fazer esse tipo de coisa. No mais, sai dessa de agiotagem cara.

      Excluir
    13. Cara, banco é meu pau, eu comprava tudo em ouro físico, vivia com 12k por mes mas gastava do salário depositado no meu banco apenas 2, o resto investia e o resto do gasto tirava do dinheiro vivo... e em vez de porche e passeio de helicoptero com namorada PUTA que ia me denunciar depois que na conseguiu dar o golpe da barriga, eu ia é comprar minha IF, e viver de renda hahahahahahaha esse otário SE FODEU. Quem mandou ser manginao? hahahahaha

      Excluir
    14. é exatamente que eu faço, troque cheques e empresto dinheiro APENAS PARA AMIGOS COM PESSOA JURIDICA. não faço com desconhecidos e mesmo se for conhecido tem que ser bem confiavel, se algum amigo meu nao pagar eu vou na justiça pq tenho notas de tudo.

      então eu vou me mudar pra jundiai morar num bairro bem tranquilo e pegar estrada td dia,,morar numa CASA com garagem grande tipo ediucula e uma piscina.. capital eu to fora

      Excluir
    15. Cara pegar estrada é outro inferno. Jundiai é um lixo. Se for pra trampar em sp e morar no interior, bem melhor morar na região de cotia, mairinque, aluminio, araçariguama, sao roque, vargem grande paulista (sao roque é a mais longe e dá uns 50minutos de viagem sem transito pela raposo tavares...)... Mas sendo fiscal geralmente esses cargos tops nao bate cartao neh

      Se pa tu consegue "trabalhar em casa" alguns dias da semana e tal... tem que ver isso aí... tipo digamos que vc consiga fazer o trampo em 4 horas... se nao bate cartao vc pode trampar segunda feira 12 horas, quinta feira 8 horas e só, já era... aí só viaja duas vezes.

      Cuidado com a agiotagem que se te pegarem fodeu pro teu lado esquece concurso por 5 anos.

      Excluir
    16. a cara ja pensei em sair da faculdade e fazer mestrado essas coisas mas noss da puta trampo, concurso da menos dor de cabeça, pq se vc nao tem nada a perder, agora pra vc ter titulo de doutor vc precisa estudar uns 4 anos e ler uns 150 livros alem de desenvolver sua tese , cara da mais trabalho que estudar pra concurso...esses doutorandos eu tiro chapeu o cara tem que ser foda pra fazer isso.

      Excluir
    17. tem o auditor interno (trabalha das 8 as 5) e o externo que trabalha em casa e so vai na prefeitura as vezes pq tudo é feito online na propria casa do servidor...mas pra ser externo demora muito tempo pq os novatos vao ser internos.

      Excluir
  37. Meu comentários sobre seu orçamento:

    Tipo Gasto


    Moradia (aluguel + condomínio + utilidades) 3.500
    Pra que morar de aluguel e torrar essa fortuna? O negócio é morar numa casinha no interior! Roger já deu o caminho! Cidade grande FEDE.
    Suplementos 800
    Supemento = LIXO. Não foda sua saúde e seu corpo com essa bosta. Seja saudável, procure saber sobre a dieta paleo ou sobre a dieta gracie.

    Hobbies 500
    Beleza.

    Supermercado 700
    Beleza.

    Viagens 3.500
    Extremamente overpriced. 1k/mês para 3 viagens anuais ou 4 já dá...

    Carro 2.000
    Overpriced... o negócio é ter um usadinho com cara de 0... tipo um new civic 2007/2008... o modelo sofreu um facelift mas primeiro que o antigo era mais bonito que esse novo e segundo que mulher não sabe a diferença então já dá para comer igual e o carro é bom pra kct e não quebra nunca...

    Putarias 5.0007
    Porra vai esfolar o pau assim meu irmão. De civicão no interior tu não vai precisar comer tanta puta assim cara, tenho ctz... vai arrumar uma namoradinha lá e troca-la a cada 6 meses e de mês em mÊs encontra uns amigos em uma cidade grande para visitar uma terma e comer umas TOPS...

    COloca aí mensalidade da academia, do MMA, do Boxe, do jiu jitsu...

    Total 16.000
    Muito menos.

    E precisando de muito menos precisa de muito menos tempo...

    minhas ideias....

    ResponderExcluir
  38. Arerêeeeeeeee, o Fluminense vai pagar a série BBBBBBBBB!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLOR e VASCAINDO rebaixados...Tô triste demais hoje!

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      SRN

      Excluir
  39. http://www.youtube.com/watch?v=9f347m914gY

    ResponderExcluir
  40. Essa história de renda ideal me lembra daquele Senador que deu ma declaração em rede nacional dizendo que TINHA PENA DE QUE PRECISA VIVER COM 19 MIL REAIS. Lembra dessa, Pobreta? Quem não lembra, tá aí o link. O nome do senador é Cyro Miranda do PSDB.

    http://www.youtube.com/watch?v=V80cNwaPOVQ

    ResponderExcluir
  41. quais os melhores tipos de investimento? estou perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ações, imoveis, e commodities....ou vc pode empreender.
      o resto é lixo só serve pra vc não ficar mais pobre

      sou economista

      Excluir
    2. mas tenho apenas 70 mil reais, então imóveis tá fora de cogitação com esse valor. poupança é perda de dinheiro?

      Excluir
    3. deixando a grana da poupança está perdendo para a inflação. Bote pelo menos no tesouro direto. Pesquise.

      Excluir
    4. se vc não precisar desse dinheiro pra ja invista em ações mesmo 70% e 30% em titulos , pq commodities vc ganha dinheiro só no curtíssimo prazo.

      Excluir
    5. Commodities...o cara tá te recomendando a comprar café? Não estamos mais em 1900 filho!

      Economistas...tsc tsc!

      Excluir
    6. vc tambem pode abrir uma franquia se vc nunca teve empresa, vc pode aprender com a franquia, vc com 70 mil da pra abrir desde lava-rapido até um restaurante de pequeno porte. e se vc for bem em 2 anos vc recupera o que investiu . da trabalho e dor de cabeca ter negocio mas é uma opção.

      Excluir
    7. ja vi pessoas ganharem muito dinheiro com soja, laranja e petroleo...os precos de commodities são mais estaveis mas pra ganhar dinheiro vc tem que acompanhar o mercado diariamente sempre ha possibilidade de ganho....

      Excluir
    8. E como ele vai comprar-alugar o lugar que a franquia vai ser instalada com 70 mil? E ainda pagar todas as taxas pro franqueador? Não rola!

      Tem algum anon franqueado aqui?

      Excluir
    9. é só ele deixar $$ pra isso, ele não precisa colocar 100% que ele tem na franquia ele pode comecar com uma franquia de uns 50.000

      Excluir
    10. dei uma pesquisada em tesouro direto, mais especificamente em NTN-B, fiz uma simulação e se eu investisse 60 mil desses 70, em cerca de 10 anos conseguiria 200 mil liquidos aproximadamente, contra cerca de 120 da poupança. n quero investir em ações pq é mto arriscado, e tesouro direto, se eu n vender os títulos antes do vencimento, meu lucro é garantido

      Excluir
    11. Como alguém pode ser tão burro como o anon 22:59? Que anta. Só existem franquias de 70k por acaso? O nível de pessimismo de certos anons chega a reduzir seus QIs. Caralho.

      Excluir
    12. claro titulo publico é uma boa tmbm, so que vc nao pode resgatar o dinheiro antes pq vc recebera no titulo a data de resgate, vc pode descontar antes o seu titulo so que o juros que vc recebera é irrisório...

      Excluir
    13. anon 23:11 vc considerou os custos na sua simulação? Onde vc fez?

      Excluir
  42. Pobreta tenho um material para voce analizar, conheca dan bilzerian o novo homem pos feminismo:
    http://tecnologia.terra.com.br/mulheres-bebidas-armas-e-dinheiro-dan-bilzerian-e-o-rei-do-instagram,9bae1e10ff7b2410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  43. Pobreta,falta presença feminina no seu blogroll e ranking...A JI desanimou quando vc tirou ela do blogroll,ela seria uma calçinha e buça molhadinha no meio de tantos machos nos blogs relacionados!

    #VoltaJI

    http://joveminvestidoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos comentários do blog só tem mangina. Dá vontade de vomitar.

      Excluir
  44. Comentário do UÓ no blog do mal-feitor mor da blogosfera:

    Uorrem Bife 6 de dezembro de 2013 09:24

    Caraca, ontem à noite fui pesquisar sobre este tal movimento da Real, que diga-se de passagem não conhecia, só agora comecei a juntar os pontos. Imagino ser isto que me levou a sofre muitas críticas de anônimos no blog do Pobreta, ao defender lá o casamento e a família. Outro dia um anônimo escreveu a palavra Mangina no meu blog e fiquei sem entender, pensei que tinha tentado escrever 'Imagina' e ficou errado, kkk. Este povo é meio loco, vou é parar de deixar comentários lá no blog do Pobreta. Mesmo porque os últimos comentários que deixei lá sumiram misteriosamente, rs. O últimos foi assim:
    'Porque não convida a Mulher Investidora para participar do ranking, ela tem rentabilidade excelente além de ter o maior patrimônio da blogosfera."
    Aí você imagina, já pensou uma mulher liderando este ranking?! Que afronta aos seguidores desta seita, rs. Juro que não foi provocação.

    É Pobreta,e vc ainda deixa esse cara que te apunhala pelas costas no ranking!

    Mas eu te defendi lá:

    Anônimo 7 de dezembro de 2013 09:29

    Uorrem, Não seja idiota. A Real não é uma seita e NADA tem a ver com os iimbecis que postam naquele blog ou com o autor dele. Se você quer saber o que é a Real, procure o e-book "Como Lidar com as Mulheres", do Nessahan Alita. Lá é um antro de perdedores misóginos que por acaso conhecem e deturpam a Real.

    E seu comentário sumiu ou passou dos 200 e vc que é burro?

    EU vi esse comentário e ele se pronunciou sobre ele sim, dizendo que ela é fake e mimimimi, que se é verdade ou não eu não sei, mas não me interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Uorem não tocou no ponto central: O pessoal da Real que frequenta este blog se comportam feito bichonas virgens.

      Excluir
    2. Definitivamente, a real não é para todos. Todos os realistas sabem disso. Só de ler as postagens desse sujeito já dá para ter uma ideia de que a real não é para ele. Ele nunca a entenderá. Eu, por exemplo, cheguei às teorias da real sozinho. Ninguém me indicou nada. Eu simplesmente queria entender o que havia de errado com o mundo e com as mulheres. Fiz uma busca no google e nada. Foi então que fiz uma busca no orkut (na época era moda). Digitei algo como obscuridade nas mulheres e pimba. Um universo se abriu diante dos meus olhos. Vi aquela comunidade estranha, com o nome "O lado obscuro das mulheres", com um desenho de uma mulher travestida de demônio. Foi quando pensei, "realmente, eu estava certo". Naquelas alturas eu já estava quase desistindo. Quando eu criticava o comportamento feminino eu sempre era apedrejado de tudo quanto é lado. Lá conheci as obras de Nessahan Alita, as postagens do Sílvio, Doutrinador e não deixo de frequentar até hoje. Isso foi em 2007.

      Não tem jeito. O caminho deve ser percorrido sozinho. Quando te indicam o caminho para a real, você já deve ter percorrido os trajetos inciais para poder completar o percurso. Quando entrar na estrada, pode ser que apareça um guia e te coloque na direção correta.

      Agora, estar na estrada do manginismo, lá no centro dela, ou já ter percorrido todo o trajeto dele e nunca ter achado nada de estranho com o mundo ao ser redor? Não tem jeito. Esses nunca aceitarão a verdade. Tem de se tomar cuidado com as pessoas para quem apresentamos a real.

      Anon do Marriage Strike.

      Excluir
    3. O Fórum Mundo Realista tem um excelente material e é bem moderado contra os revoltadinhos que mal chegaram à Real e já querem sair falando dela por aí...

      Aqui no Pobreta o que se vê é isso,um pessoal que já tem um bom tempo dentro dessa filosofia Realista quando fala um "a" sobre a Real já são achincalhados,culpa desses juvenas babacas que nem interiorizaram o conteúdo ainda e se acham no direito de dar pitaco e "meter a real" em tudo,queimando o filme de todos que ajudaram e ajudam a acordar os homens desse país.

      Excluir
  45. "Eu.. Quero crescer e ganhar dinheiro, quero viver como vivem os reis, cola com os loucos e os verdadeiros, quero os frevos e amor também"

    ResponderExcluir
  46. E o quebra pau no jogo vasco vs atletico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comum. Só mostra o quanto o povo brasileiro é retardado. Sinceramente quem vai pro estádio hoje em dia está pedindo para apanhar.

      Nunca fui e jamais irei para essas merdas. Nenhum clube de futebol vai ver a cor do meu dinheiro.

      Excluir
    2. E o tumulto que houve no shopping quando mais de 6 mil marginais fizeram um arrastão por lá?

      http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/12/video-mostra-tumulto-no-shopping-metro-itaquera.html

      Puta que pariu. Esse país está cada vez pior.

      Excluir
    3. ontem a noite eu assiti a final da MLS (major league soccer) dos EUA, onde futebol é tão importante quanto o beisebol é no brasil... a final era real salt lake contra sporting kansas city...o jogo era em Kansas city, Misouri..temperatura era de -5º ..estadio para 22.000 pessoas copmpletamente LOTADO..não ha separação de torcidas, não ha grades, não ha nada e mesmo num esporte que nem é tão importante para os americanos, temperatura negativa os americanos cantavam o jogo inteiro e acompanho todas as ligas de esportes americanos e NUNCA vi briga em nenhum estadio nem la fora e olha que não ha separaão de torcidas que nem ha no brasil..a educação é o diferencial..

      no Brasil se fizer 15º ja ninguem quer ir no estadio pq ta frio..e mesmo se tiver 30º mais da metade do estadio ta vazio e os que vão ainda briga igual animal mesmo com separação, imagina se nao houvesse separação nao ia ter jogo em nehuma rodada.

      Excluir
    4. Caralho 6 mil ladrões no shopping? E pensar que isso foi HOJE,aqui em SP...Tá foda viu,tá foda! Com certeza ninguém foi preso ainda,pra variar! #ImaginaNaCopa

      Excluir
    5. É por essas e outras que os estádios estão cada vez mais vazios aqui no BraZil,enquanto batem recordes de vendas de PPV...

      Em janeiro esses BANDIDOS já estarão nos estádios de novo,como se nada tivesse acontecido...Tinha que dar uma surra e largar dentro do xilindró!

      Torcidas Organizadas = LIXO,câncer do futebol!

      Excluir
  47. eu me aposento com 1.000,00 por mês foda-se gosto de viver na frugalidade pau no cu das minas sangue sugassss... foda-se meu chefe tetudo... não aguento mais ser escravo de outros seres humanos... que vida desgraçada de bosta...... queria que meu Pai fosse rico e me desse condições e oportunidades para viver bem.... que bosta....

    ResponderExcluir
  48. Só vejo o Pobretão tomar no rabo com essa ELPL.

    Hoje investi mais de 50k no tesouro direto que está muito atrativo.

    Bolsa de cu é rola. TD na veia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TD está bom mesmo ultimamente. O problema é que muitos paspalhos não aguentam ver o seu dinheiro "preso" até o vencimento e não investem ou cometem a cagada de vender o título.

      Excluir
    2. TD só cobre a inflação tb e dá uma merrequinha a mais só! E essa merrequinha acima da inflação é perdida quando vem o IR na hora de receber o título,a taxa da administradora-corretora pela qual vc adquiriu o título tb...Não vejo vantagens nessa porcaria!

      Aliás,é mais um lixo do governo pra ludibriar trouxa e tirar dinheiro que seria investido na Bolsa e em empresas privadas pra alimentar ainda mais o Estado!

      TD = Poupança com status

      Excluir
    3. Anon, vc pode investir em corretoras que nao pagam taxa como a Spinneli e o imposto diminui para um valor mínimo se vc ficar pelo menos 2 anos com o título.

      TD está valendo muito a pena sim. Para o fudido conservador não tem outro investimento melhor.

      Excluir
  49. Um conhecido meu casou cedo com uma colega de trabalho, tiveram um filho e logo separaram. A vida seguiu, mesmo pagando pensão ele conseguiu crescer economicamente, montou um negócio próprio. Hoje ele está na faixa dos quarenta anos, solteiro, mantém hábitos saudáveis, um belo sobrado e uma caminhonete. Nem aparenta ter quarenta, quem o vê acha que ele tem trinta. Agora a ex... Ela continua no mesmo padrão de vida, com o mesmo emprego medíocre, conseguiu arrumar um imbecil que a assumisse. Um homem solteiro que tem controle de suas finanças consegue viver muito melhor do que um pobre casado.
    Ass: Estudante Maltrapilho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não casar é uma das chaves para o sucesso pessoal de um homem.

      Excluir
  50. Tem que colocar nas despesas o valor de um bom plano de Saúde, pois não vai mais ter o plano da empresa para usar.

    ResponderExcluir