quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Conheça o futuro das empresas privadas sem homens pobres betas

1375968036981

Fantasia feminista x realidade

Uma das coisas que me faz correr contra o tempo aportando forte para alcançar logo a independência financeira e sair fora do mundo das empresas privadas brasileiras é o futuro sombrio que se apresenta para o homem jovem pobretão. A sociedade está virando uma antro de feminismo aliado à intervenção e opressão governamental sobre o homem aliado à cultura da “igualdade” e do politicamente correto das redes sociais dominadas pela midia esquerdista.

A combinação dos seguintes ingredientes faz com que cada vez mais as empresas contratem mulheres para todos os cargos da empresa expulsando o homem jovem pobre feio de posições de emprego de escritório, o chamado “white collar job”:

- Entrada da mulher no mercado de trabalho maciça;

- A pressão da mídia e do governo para que haja contratação em massa das mulheres não importando o currículo;

- A característica feminina de serem robôzinhas betas extremamente submissas e leais à hierarquia e aceitarem salários baixos;

- Homens alfas chefes que se rodeiam de bucetas e expulsam o homem beta trabalhador do emprego para que ele reine absoluto no escritório.

Muitos vagabundos ridículos irão rir e achar estapafúrdio mas a realidade das empresas privadas de escritório é extremamente voltada para integração total das mulheres e de contratação delas para os empregos. O homem é cada vez mais exigido em currículo, altura e beleza e elas são contratadas facilmente para os cargos com apoio dos alfas.

Agora vamos ver como será o organograma futuro das empresas privadas de escritório pelo mundo afora:

image

Vou traduzir pra você de baixo pra cima, nas linhas em azul acima das fotos que são os cargos o que rolou neste organograma real: No final da foto tem o chamado “senior management" que significa “Gerentes Sêniores” que nada mais são que os 4 alfas que são os mais altos fodões da hierarquia da empresa. Depois vem as “managers” que são as gerentinhas chupadores de pica destes alfas acima. Abaixo vem as “account support” que são as “assistentes de contas” que limpam com chupadas os alfas depois deles comerem as gerentes.

Depois com uma pessoa só vem a “sales support” que é a assistente de vendas seguida do “support team” que são as assistentes. Essas são as concubinas que dão banho, tomam leitinho na boca e depilam o saco dos gerentes sêniores. Depois temos as “Account managers” que são as “gerentes de contas”. Essas são as mulheres que administram a vida de cada um deles com escalas de sexo para os alfas. E finalmente as “business managers” que são as "executivas/gerentes de negócio ”. Elas realizam os fetiches doentios dos alfas e administram prospecções de mais gatas pros alfas.

Uma empresa inteira de mulheres dominadas por 4 alfas. Porque eu usei sexo no meio da explanação do organograma? Simples, porque as mulheres forçam as empresas a serem exatamente como o mercado sexual. Alguns homens no topo perseguidos pela maioria das mulheres. Alguns homens comendo a maioria e tendo a lealdade delas.

Onde estão os machos betas? Cadê a legião de homens betas feios, pobres, trabalhadores, gente boa, ou seja, eu e você? Simples, nós estamos sendo empurrados para FORA das empresas de escritório rumo à empregos cada vez mais difíceis e menos glamurosos. Plataformas de petróleo, coleta de lixo e esgoto, construção civil, construção pesada, chãos de fábrica, indústria pesadas e químicas em geral, desbravamentos pelo interior do país, enfim, todos estes machos betas estão nos empregos chamados “blue collar”, sendo escurraçados do ambiente de luz fluorescente, trabalho seguro, de salário e benefícios bons em detrimento delas.

1325775161431

Bi biii, nada pode parar nossos aportes e riqueza suas patéticas. Nossa vitória chegará.

Os alfas obviamente adoram isso e as mulheres ficam contentes de estarem entricheirando-se nos grandes prédios envidraçados enquanto os homens sofrem cada vez mais com desemprego e trabalhos manuais.

As empresas privadas virarão verdadeiros haréns de alfas cheias de vadias de desempenho mediano pra baixo permeado por alguns poucos betas para fazer o grosso do trabalho por todos e o resto de homens expulsos das cidades e dos escritórios, sem emprego bom, sem sexo, sem esposa, sem família, sem respeito.

Na minha empresa e na antiga a quantidade de mulheres recrutadas é astronômica. Elas invadem mesmo e os Recursos humanos contratam com gosto e adoram não contratar homens. Estou cada vez mais rodeado delas e as promoções estão todas indo pra elas, num claríssimo conluio de chefes alfas, vadias de RH feministas e velada e silenciosa exigência governamental/midiática pelo inserção em massa das mulheres nos empregos de escritório e aos poucos nos empregos manuais mais fáceis.

Por isso amigo pobretão, aporte, aporte forte pois o futuro é totamente das mulheres, os empregos bons e seguros serão delas. O governo cada vez mais fará impostos sobre seu salário e consumo para atender as exigências de 51% do eleitorado feminino e das minorias que exigem mais hospital, bolsa família, creches, coisas de graça, ou seja, mais aparato estatal opressor pela característica feminina de busca por segurança e esquerdismo socializante. Para os que falarão “mimimi isso não me afeta vou fazer concurso”, talvez você não esteja sabendo das novas leis que reservarão 30% de cotas para negros e índios em São Paulo e que logo será de 50% para o governo federal. Concurso vai sim se tornar para gênios OU necessitará de até 5 anos de estudos sem certeza de que irá se passar.

Este organograma é o futuro do mercado sexual e das empresas: Alfas no topo, mulheres abaixo e a inexistência dos homens betas. Se é sustentável? Claro que não. Mas trate de levantar a sua bunda da cadeira e aportar porque você não verá o fim dessa tragédia e a revolução infelizmente.

Forte abraço!

363 comentários:

  1. Há um certo exagero na matéria. Uma empresa não pode simplesmente adotar essa estratégia de contratar mulheres medianas pois ela é que terá prejuízo perdendo os mais competentes.

    Outra: pelo menos nas áreas tecnológicas (sou de TI) os homens ainda são grande maioria. Mulher não tem habilidade para exatas. Isso, inclusive, já foi provado pela ciência.

    O pobreta pega o que ocorre na área dele e generaliza. É sempre assim.

    Podem vir haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Há um certo exagero na matéria. Uma empresa não pode simplesmente adotar essa estratégia de contratar mulheres medianas pois ela é que terá prejuízo perdendo os mais competentes. "

      Pode e faz. No mundo desenvolvido isso é muito mais patente devido o feminismo. Não é a toa que lá eles tem cotas pra mulher em cursos de exatas e já estão empurrando pra conselhos de administração. Não só isso, as empresas buscam colocar e mesclar betas competentes com várias mulheres e aumentando cada vez mais para parecerem inclusivas e atenderem ao feminismo (e claro os homens alfas que comandam que adoram).

      "Outra: pelo menos nas áreas tecnológicas (sou de TI) os homens ainda são grande maioria. Mulher não tem habilidade para exatas. Isso, inclusive, já foi provado pela ciência."

      Argumento pífio. Direito e Medicina, profissões masculinas hoje estão sendo invadidas. A TI tem uma característica específica mas não vai ficar salva, o Helpdesk já está ficando totalmente mulher, infraestrutura em breve. Só a programação vai se salvar. Estamos em um processo de mudança.

      "O pobreta pega o que ocorre na área dele e generaliza. É sempre assim."

      Os white knights sempre buscam minimizar a merda que rola com os betas. É sempre assim.

      Excluir
    2. O anon 7:36 tem mais ou menos razão. Exatas ainda é um tiro no pé das mulheres. Como ele falou é da própria natureza delas. Mulher é fraca em exatas e ponto final. Não adianda feminista vir falar merda.

      Nós homens destruímos nas engenharias.

      E quanto aos cargos nas empresas privadas elas ainda ficam em cargos lixos: Secretaria e assistente é com elas mesmo. Os maiores cargos ainda são dos homens.

      Excluir
  2. Tem que se adaptar pobreta. Vai desbravar algo. Ir pras ruas vender qualquer coisa.
    Mundinho de escritorio é muito leite com pera.

    ResponderExcluir
  3. Fato, em TI os homens destroem as mulheres. E tem espaço para todos, basta ser esperto. No final ganha mais quem for mais top no que faz.

    ResponderExcluir
  4. Em 93% dos casos, triagem era feita por mulheres, que engavetaram currículos de 'rivais' atraentes

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/42558-inveja-barra-candidata-bonita-diz-estudo.shtml

    ResponderExcluir
  5. Pobretão,
    Por causa de alguns fatores, humildemente peço para você me retirar do ranking e do blogroll.

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adp, é uma pena. Porta sempre aberta por aqui.

      Abraço!

      Excluir
    2. AdP fica de mimimi com o Pobreta mas dá bola pro Troll; e eu ACHAVA ele um dos mais sensatos da blogosfera!!!

      Excluir
    3. Calma cara. Tem muita gente que ainda não sabe o tá rolando pela blogosfera. Agora todo cuidado é pouco

      Excluir
    4. O blog do pobreta é voltado para o público Anônimo pobre e feio. O adp claramente não se encaixa.

      Excluir
    5. Será que tem a ver com isso aqui?

      http://investidortroll.blogspot.com/2013/12/fala-que-el-rei-te-escuta-2.html?showComment=1386760064129#c3943608917704258854

      Excluir
    6. não tem. a questão é que o AdP é um Lorde e diplomata. Claro que ele continua amigo do pobretão e do troll. então sai pela tangente e cuida da vida dele, copiou? Não se queima com ninguém.

      e ele é um dos mais gente boa da blogosfera.

      abrax

      Excluir
    7. O AdP não é um lorde, é um cara sem personalidade que quer agradar todo mundo, fazer política da boa vizinhança

      Excluir
    8. Adp é sem personalidade e covarde porque tem medo do troll. Se ele fosse mesmo um lorde e um cara coerente de verdade teria também pedido pra ser excluído do blogroll daquele câncer do troll. Pra mim ele é outro que não cheira e nem fede.

      Excluir
    9. Tenho que concordar com o anonimo 1332. Já que o ADP se humilha a ponto de permitir seu blog incluido na lista do troll em que todos são apresentados de forma inferiorizada como 'discipulos de el rei'. É mesmo muita sujeição pra um total bosta como o troll.

      Excluir
    10. AdP...vc é um pau no cu,vai chupar as bolas do Troll vai!

      Excluir
    11. O ADP, ou será FDP, é um traidor. Fez sua fama aqui no blog do Pobreta e agora cospe no prato que comeu. Fica esperto que nós vamos te descobrir seu covarde.

      Excluir
    12. Mais um que usa do espaço do Pobreta pra fazer seu espaço e depois o sacaneia...

      ADP FDP é o novo Fudido de Merda,mas em pele de cordeirinho inocente.

      Excluir
  6. Pobreta, nego falando que vc exagerou, mas eu não. Isso não é exagero é profecia, a cultura vai se moldando, se moldando, se moldando e quando você viu a merda está feita, ou seja vai chegar um momento que sinônimo de cargo administrativo vai ser = Mulher. Teremos a cultura de ver com mauis olhos os homens nos escritórios. E isso já está acontecendo. Sou um fudido de 20 anos que não tenho nada, fiz um cursinho pra Aux. Adm e procuro que procuro esse emprego, e na maioria das vezes só pedem mulher. ( veja que está acontecendo até nas camadas mais baixas dos cargos administrativos ). E as seleções de emprego? Processos seletivos, sempre tem uma psicóloga chupadora de rola que não sabe porra nenhuma, te digo cara das várias vezes que participei de processos seletivos, nunca vi um homem conduzir o processo. Dar um tom mais pragmático á coisa ao invés dessa baboseira que essas putas nos fazem ouvir, sempre a mesma merda que não mostra as skills de ninguém, só vida pessoal, enrolation.

    Seu post ficou sensacional pobreta. Por mais que você pense que está mal, pode ter certeza que você já está muito perto da IF, pois já tem tudo traçado, tem formação, experiência, emprego com bom salário, um bom montante, e claro o Plano da if. Imagine eu que não tenho absolutamente nada, nem casa direito eu tenho.

    Perdão á todos os bons leitores e companheiros de blog pela parte da lamentação, sinceras desculpas, mas creio que aqui possa ser um lugar para fazê-lo, ninguém é de ferro ( quem me dera ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já está acontecendo. Percebam que os supermercados só contratam caixas mulheres, medianas claro para "embelezar o ambiente". E aux. administrativo é foda, eu vou tentar arrumar um emprego nessa área mas já vejo que vai ser difícil.

      Excluir
  7. atenção: o mobral vai voltar

    aguardemos

    insider do mobral

    ResponderExcluir
  8. Venho analisando está migração a muito tempo, os cargos de "pião" são os poucos ainda com maioria masculina. O robotização da execução das atividades pelas mulheres e gritante. Não questionam nada, não importam em exceder o horários e ainda ganham migalhas por lamber os chefinhos alfas. Na minha empresa contém 33 mulheres e 8 homens (sendo 4 piões). Sendo que contém 2 sócios homens proprietários.

    Pobretão adiciona o meu Blog na lista, valeu.

    Meu Post novo: LULU X TUBBY! O MUNDO EM TORNO DELAS
    http://blogzemane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Roger voltou gente. Ele repensou a exclusão do blog, ao que parece. Veremos em breve capítulos inéditos... a GM, o MC e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que depois ele exclui novamente.

      Excluir
    2. De novo essa palhaçada? Ele tá zoando com a cara de todo mundo e os imbecis ficam chupando as bolas dele.

      Excluir
    3. Isso já virou frescura. O cara conta histórias forçadas, mal explicadas, defende uma idéia de desenvolvimento pessoal e financeiro que muitas pessoas já fizeram e fazem, não tem novidade nenhuma e mesmo assim tem um monte de puxa saco.

      Excluir
    4. O ROGER excluiu o blog, e no dia 10 de Dezembro o endereço estava disponível para criação de um novo blog, ou seja, ele optou por não usar mais o endereço "http://rogerdacidadezinha.blogspot.com.br/"

      A partir daí qualquer um pode criar um blog com o mesmo endereço dele, que foi exatamente o que aconteceu.

      Excluir
  10. Talvez seu post de maior impacto pra mim, algo como um chute na cara. Estás 100% correto e isto pode ser visto especialmente nas humanas (medicina/odonto), Há muito mais mulheres fazendo odonto que homens e a medicina segue o mesmo ritmo.

    Para melhorar tudo são as cotas. Quer coisa mais "fulha da pauta" que isso? Quer dizer que um índio que recebe auxílio (alimentação, financeira e médica/odontológica, e educacional) do governo tem ainda mais direito que nós? PUTA QUE PARIU

    O nosso ensino é tão ruim que para fazer quem estudou em escola pública entrar na facul eles criaram as cotas para a escola pública. e FODA-SE quem estudou na particular porque o papai queria dar um ensino de melhor qualidade

    ResponderExcluir
  11. POBRETA JÁ VIU COMO ESTÁ O TESOURO DIRETO?

    EXTREMAMENTE ATRAENTE.

    15/01/2014 = NOVA REUNIÃO DO COPOM, PROVAVELMENTE SELIC 10,25.

    ISSO FARÁ OS TÍTULOS SUBIREM AINDA MAIS, BEM PROVÁVEL QUE TEREMOS TÍTULOS DANDO 13% AO ANO, OU 7% + IPCA.

    O QUE ACHA?

    VOU ENTRAR PESADO, GARANTIR MEUS 1% AO MÊS LÍQUIDO PELOS PRÓXIMOS 10 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta deveria socar a grana dele toda no TD ao inves de só ficar levando no rabo com a ELPL.

      Excluir
  12. Pessoal, vocês acham que com um salário líquido de 5 mil dá pra um cara solteiro viver tranquilamente em São Paulo(capital)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa resposta depende de muitos detalhes.
      Vai morar de aluguel? Se sim, qual perfil do imóvel ou Bairro que pretende morar?
      Vai morar próximo ao trabalho?
      Estuda? Se sim, qual valor da mensalidade do curso que frequenta caso seja pago?
      Tem carro? Se sim deve levar em consideração despesas com seguro e estacionamentos.
      É frequentador de baladas ou restaurantes caros? Vai fazer as refeições em casa, na rua ou no trabalho?
      A resposta também depende do que você considera viver tranquilamente, se não pagar aluguel e não tiver grandes deslocamentos eu diria que sim. Mas com uma vida sem luxos.
      A grande maioria dos brasileiros não ganham 5 mil por mês. Portanto vivendo uma vida sem ostentações creio que sim.

      Excluir
    2. 1) Pretendo morar de aluguel, em bairros como Consolação, Bela Vista, Vila Mariana.
      2) Não estudo
      3) Não pretendo ter carro (pelo menos não no início), me contento com um bilhete mensal, morando próximo ao metrô =D
      4) Não frequento baladas e restaurantes caros.
      5) Maioria das refeiçoes na rua

      Excluir
    3. Mas porque quer vir pra SP ou foi uma proposta de emprego?

      Vila Mariana é foda preços, consolação disputadíssimo e Bela Vista até rola. Quanto mais perto do metrô mais caro. Pode meter aí 2.000+ pra morar sozinho contando aluguel, condomínio.

      Refeições na rua é o que, comer salgadinhos ou em self service? São Paulo vai vintão dependendo de onde trabalhar (avenida nações unidas, faria lima, paulista, brooklin, santo amaro vai gastar pra caralho) e tirando a paulista, todos os lugares hoje em São Paulo de empregos de escritório que pagam 5k ficam em lugares sem merdas pra morar, é terrível.

      Excluir
    4. Portanto, a resposta é dá sim, mas se for morar perto do trabalho fora da zona leste e norte, vai viver pra trabalhar com 5 líquidos, aportes baixos e lazer nulo.

      Excluir
    5. O maior gasto provavelmente será o aluguel, não sei valores, mas Consolação e Bela Vista são próximos ao centro, já a Vila Mariana é um pouco mais longe do centro, creio que os alugueis sejam caros, consulte sites de imobiliárias que atendam essas regiões.
      Eu particularmente não sei se a região central da capital é uma boa opção para morar, mas isso depende do gosto e necessidades de cada um.
      Não sei onde você mora, se não puder ir a São Paulo busque informações nas imobiliárias por internet e telefone.
      Sabendo valores de aluguéis, sua pergunta praticamente está respondida.

      Excluir
    6. Valeu pelas dicas, pessoal.

      Recebi uma proposta de emprego em Sampa, pra trabalhar no Centro. Tô meio na dúvida se aceito ou não. O que eu mais queria mesmo é a experiência de morar aí. Uns odeiam, outros amam... Eu só quero experimentar e tirar minhas próprias conclusões. Mas tô com receio de abrir mão do meu emprego atual (3.5k em Fortaleza) e me arrepender depois.

      Excluir
    7. Pessoal, não respondi às perguntas, mas vou respondê-las agora. Lembrando, não sou de SP mas moro perto e sempre frequento a cidade.

      ""Essa resposta depende de muitos detalhes.
      Vai morar de aluguel? ""

      Sim.

      ""Se sim, qual perfil do imóvel ou Bairro que pretende morar?""

      Com um conforto razoável. Bairro: Vila Nova Conceição.

      ""Vai morar próximo ao trabalho?""

      Não.

      ""Estuda? Se sim, qual valor da mensalidade do curso que frequenta caso seja pago?""

      Estudo. Mensalidade de 1200.

      ""Tem carro? Se sim deve levar em consideração despesas com seguro e estacionamentos.""

      Sim, tenho um carro. Ainda estou na primeira parcela. É um civic. Estacionamento sai a base de 400/mês.


      ""É frequentador de baladas ou restaurantes caros? Vai fazer as refeições em casa, na rua ou no trabalho?""

      Sim, sou um frequentador nato da 3P4, toda semana. Refeições no trabalho mesmo. Sai a base de 300/mês A refeição.

      ""A resposta também depende do que você considera viver tranquilamente, se não pagar aluguel e não tiver grandes deslocamentos eu diria que sim. Mas com uma vida sem luxos.""

      Não sei o que quer dizer com luxos. Eu gosto de viagens todo final do ano, com direito a cruzeiros e estadias longas. Também sou ligado em eletrônicos. E roupas boas tbm.

      anon 11:59.

      Excluir
    8. Pessoal, eu quis dizer que tenho parentes perto. Moro em Fortaleza.

      Excluir
    9. Se vai trabalahr no centro já melhora as coisas. Ali em Bom Retiro tá cheio de apto feio pra caralho nojento imundo mas dá pra morar. Mas vai cair bem a qualidade de vida.

      Em Bom Retiro tá cheio de coreana gostosa também tem a liberdade que tem japas lindas e em alguns lugares da república.

      Agora você ganha 3,5k líquido versus 5k líquido em SP.... a não ser que venha pra ganhar currículo ou tem esperança de em 3 anos subir esse seu salário para 8k líquido eu não viria não nem a pau.

      Excluir
    10. É interessante considerar o seguinte: O anônimo mora em Fortaleza que uma das maiores cidades do Brasil, sendo assim já está familiarizado com a vida em grandes centros, isso facilita adaptação. Não sei se 3,5 líquidos em Fortaleza valem mais que 5mil líquidos em SP. Isso vai depender de muitos fatores.
      Não conheço Fortaleza, mas sei que imóveis na orla das capitais nordestinas são muito valorizados, sendo assim o custo de vida nesses locais também é caro.
      Imóveis mais baratos só em bairros mais populares ou periféricos assim como em praticamente todas as cidades médias e grandes do Brasil.
      A capital paulista não tem praia, não sei se isso fará muita falta, mas pelo menos o litoral é relativamente próximo.
      Considere a possibilidade de morar em bairros mais afastados da região central, mas que tenham certa facilidade de transporte para chegar ao centro, aí voçê pode contar com parte da Zona Norte, Leste e alguns bairros da Zona sul, mas tem que pesquisar bem.

      Excluir
    11. Sou de fortaleza e o custo de vida é alto aqui tb. Não tem jeito. Toda cidade grande brasileira é um cu e ponto final.

      Ainda assim não sei se vale a pena ir pra uma cidade ainda pior, São Paulo, só para ganhar 1.5k a mais.

      Analise muito bem a situação para não fazer merda.

      Excluir
    12. Cara São Paulo é o CU do Brasil, não vale a pena....espere por oportunidades melhores, essa cidade é um esgoto a céu aberto.

      Excluir
    13. SP é a PIOR cidade do país. TUDO é caro e TUDO demora pra chegar. TUDO é difícil e TUDO DEMORA, desde o trabalho a fazer até algum serviço.

      Eu não entendo alguém que queira morar em um dos piores lugares do mundo. Só mulherzinha metida a cult e cosmopolita fodona caçando Pedro Paulo Diniz da vida quer morar aqui. Elas amam os betas daqui pois eles são cheios de grana, gastadores, medrosos e submissos porém se vestem bem.

      Excluir
    14. Pobretão o que vc acha do RJ?

      Excluir
    15. Depósitos em porão com encanamentos e 1,75m de altura serão vendidos por 300 MIL em Copacabana:

      http://oglobo.globo.com/rio/depositos-em-porao-sao-vendidos-como-moradia-por-300-mil-em-copacabana-10863262

      http://www.bolhaimobiliaria.com/2013/11/23/depositos-em-porao-sao-vendidos-como-moradia-por-r-300-mil-em-copacabana-o-globo/

      AGORA REPITAM COMIGO: Bolha imobiliária não existe,é lenda ou coisa de gringo. Comprem FII's,rendimento alto garantido!

      Excluir
  13. MORO NO LEBLON (RJ) (M² MAIS CARO DA AMÉRICA LATINA) COM MEUS PAIS, RESOLVI QUE QUERIA TER UM APT SÓ MEU, DE 1 QUARTO SÓ.

    FUI PROCURAR OS PREÇOS, E ACHEI !!!!!!

    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL 1 QUARTO POR R$1.500.000 (UM MILHÃO E MEIO EM UM QUARTO!!!!!!!!!!!!!)

    TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO MENOS SEI Q O MEU APT (DOS MEUS PAIS) ESTÁ AVALIADO ENTRE 3.200.000 E 3.500.000.

      SOU FILHO ÚNICO.

      ESTOU COM A "VIDA GARANTIDA"?

      Excluir
    2. "PELO MENOS SEI Q O MEU APT (DOS MEUS PAIS) ESTÁ AVALIADO ENTRE 3.200.000 E 3.500.000.

      SOU FILHO ÚNICO.

      ESTOU COM A "VIDA GARANTIDA"?""


      Acho que não, anon. Primeiro, porque esse valor está em um imóvel, no que vocês moram e não tiram nenhum proveito financeiro, além do uso.

      Segundo, porque ele não é seu, é dos seus pais. Enquanto eles viverem, você não tem direito nenhum sobre ele.

      Terceiro, isso só te garantiria uma renda, caso fosse seu e você o alugasse. Do contrário, morando nele, é só gasto.

      Quarto, ficar achando que está garantido só porque os seus pais possuem um bem com um valor alto é coisa de imbecil. Até que eles morram e você tenha algum direito sobre esse imóvel, muita água pode rolar. Ou seja, vá correr atrás do que é seu, preguiçoso imbecil.

      Excluir
    3. Acrescentando que o seu pai ou a sua mãe podem ainda ter filhos. Nada é garantido.

      Sua mãe já deve estar velha mas o coroa pode se encher dela e fazer filho em outra aí vc terá que dividir a herança como bastardo.

      Excluir
    4. haha seu pai e sua mae vao morrer com 85-90 anos e vc so vai herdar quando tiver 60 anos

      o que fazer com 60 anos? vai na balada pegar menininha?vai ficar chavecando mulherada pelo facebook e fazer festa?

      se liga cara! vai trabalha e ganhe as coisas com seu esfoço seu inutil!

      Excluir
    5. Filhote, quando seus pais falecerem, o advogado receberá 20% do valor do apartamento por causa da ação de inventário e partilha. Depois. vc pagará 4% de Imposto de Transmissão de Causa Mortis. Só aí, 1/4 do apt já foi. Ou seja, se herdar só esse bem, deverá vendê-lo.
      Duvido que um condominio num apt desse seja de menos de 10 mil paus. O IPTU anual vai te levar uma grana preta.
      Ou seja, esqueça o apt. Transforme-o em $$$ e vá empreender ou investir quando herdar..

      Excluir
    6. Que anônimo burro esse 21:13. O cara é filho único. Não há razão para que haja inventário judicial. Ele vai poder fazê-lo no cartório, sem advogado. Cada anta que tem nesse blog. O pior é que tentam dar uma de inteligente.

      Excluir
    7. Sem advogado uma ova! Até pra fazer no cartório precisa de advogado e TEM que pagar o imposto, viu?

      Assinado: AnônimA.

      Excluir
    8. Realmente, advogado é necessário. Mas na tabela da OAB consta de 5% a 10% pro extrajudicial. Só procurar um que cobre 5%. E realmente, como disseram, não precisaria ser judicial.

      Excluir
  14. Aí, é verdade que o Troll andou revelando que o BonsDividendos era um japa, cirurgião plástico do paraná, e que por isso ele parou de atualizar o blog?

    ResponderExcluir
  15. Elas aceitam ficar até mais tarde, de graça, e ganhar menos.

    Aí aparece estatísticas do IBGE mostrando que ganham menos na mesma função.

    Aí o governo toma "políticas públicas" para proteger o trabalho feminino.

    Aí as empresas usam "medidas afirmativas" nivelando por cima, diminuindo o valor do trabalho dos homens e cortando acordos salariais com eles, ou demitindo os mais velhos, anulando as negociações e precarizando para os que irão entrar: majoritariamente mulheres e alguns babacas castrados que trabalham demasiadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar que muitas nem precisam trabalhar pois são casadas com acaras que ganahm super bem e/ou ganham uma pensão alimenticia gorda.
      agora homem é o chefe da familia e é ele que tem que pagar tudo pq a esposa sempre ganha menos ou as vezes nem trabalha...

      a sociedade é uma bost mesmo

      ai vc parte pro setor publico onde a meritocracia deveria imeprar e agora o governo bota essas cotas de negros pro negro entra em tudo quento é cargo publico independente de merito..foda se o merito que importa e dar tudo de mao beijada pro negro e pras mulheres

      Excluir
  16. Post do Pobreta só fala verdade, o futuro ficará cada vez pior, esse governo ESQUERDOPATA irá criar cada vez mais privilégios para uns em detrimento dos outros, e no final da história sempre quem se fode é o homem comum, que está querendo crescer na vida.

    Cota para negro.
    Cota para índio.
    Cota para mulher.
    Cota para gays.

    E os homens? Foda-se.

    MORTE a esses COMUNISTAS filhos da PUTA !! Tenho ódio do PT e de qualquer esquerdista.

    Gdr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que não há esperança. A Dilma vai ganhar as eleições no próximo ano. E serão mais 4 anos de estado gigante, impostos violentos, cotas e o homem comum que se foda.

      Excluir
  17. http://lista10.org/diversos/10-fotos-de-como-e-a-vida-do-rei-do-instagram/

    ResponderExcluir
  18. esse é um dos motivos pelo quais eu nunca quero mais trabalhar em empresa privada ..eu quero que todas essas empresas se ferrem e vão a falência!
    Quando eu tava fazendo faculdade eu tava indo atraz de estagio e fiz umas 50 entrevistas em empresas de grande porte e medio porte pra depois de 8 meses ser chamado pra trabalhar num empresinha mediocre que nada tinha haver com que eu tava estudando...
    E percebia que sempre eram chamdo estagiariAs para os cargos e nunca um homem beta como eu e muitos amigos de curso... e sempre os chefes eram homens...

    teve um dia que o meu chefe falava um monte de merd pra mim fazer meio estupidamente..eu falava.."mas nunca tinha feito esse tipo de serviço antes " ele falava pra eu me virar...e ao mesmo tempo ia na mesa das gostosas pra falar se ele podia ajudar de alguma forma...ele éra uma velho de 50 anos feio, e tinha BAFO que ninguem tinha coragem de falar pq tinha medo dele
    então na hora q ele saiu da minha mesa e falou se vira com ar de cretino e foi na mesa da moça igual um cordeirinho velho e imbecil ., nessa hora o meu sangue subiu, nessa hora eu fiquei puto da vida pq ele trata com tanta diferença so pq ela tem uma bct??? eu não aceito esse tipo de tratamento ..entrei na frente dele e comecei a falar alto com ele que ele é um otario e que se ele quisesse que eu fosse fazer o serviço que ele mesmo fizesse!! e falei que ele tinha bafo falei pra ele escovar os dentes e ir no dentista fazer tratamento pq ele é um imundo!!!
    todo mundo ficou escutando adiscussão de um estaggiario com um chefe...falei ainda que pra ele se enxergar que nenhuma estagiaria ia querer nada com um velho, feio e com bafo...ele comeou a me ofender tmbm falou que eu era um lixo que não servia pra nada que era vagabundo! eu falei que eu nunca mais quero ver ele na frente eu to me demitindo desta BOSTA!!!!. ENFIA NO C.. ESSE EMPREGO....

    depois desse dia eu desencanei de trabalhar em empresa de la pra ca so trabalho em empreesa de amigos..trabalhei em 1 empresa so depois que me formei mas sai fora tmbm pq nao nascipra essa vida de empregado em empresa privada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, no seu ponto de vista, até que ponto existe meritocracia no Brasil?

      Excluir
    2. existe bucetocracia e interessocracia

      Excluir
    3. coragem e inteligencia são coisas dificeis serem encontradas numa pessoa vc meu amigo é uma dessa pessoas.

      Excluir
    4. Boa. Cara, você tem todo o perfil de ser um empreendedor. Mesmo que seja vendendo dog. Pelo jeito não tem frescura com nada. Devia pensar sobre essa possibilidade.

      Excluir
    5. Boa, se a história é real você fez bem. Toda rebeldia e insurreição contra chefes e a opressão governamental e privada deve ser elogiada. Seu ato tem mais valor que os protestinhos de estudantes inúteis de humanas baderneiros

      Excluir
    6. Acho que os pobretões poderiam se unir para criar uma lista de babacas que foram condenados por assédio moral e "linkar" com os respectivos perfis do Facebook.

      O processo é público, dar publicidade à sentença da Justiça do Trabalho, "salvo melhor juízo", não constitui nenhum crime.

      Já vi coisa capaz de fazer qualquer ser humano vomitar.

      Excluir
    7. Moro no interior de Minas Gerais e tive uma historia muito parecida com essa. Eu mandei todo mundo tomar no cu e hoje trabalho por conta própria vendendo roupas falsificada que compro em BH.

      Trabalhar para "os outros" é uma grande furada, não digo que ganho muito, mas, ganho o suficiente para viver e ter meus investimentos.

      Excluir
    8. Anon 21:51, fale mais sobre o seu negócio. É rentável? Quanto dá pra tirar por mês? Como vende as roupas? De porta em porta, pela net ou tem loja? Quanto investiu?

      Excluir
    9. não vira, o cara que tem poder nas mãos ele acha que é deus... eu não nasci pra ficar sendo chicoteado nunca ninguem na minha casa me destrataou nem minha familia nunca fez nada parecido, eu não aceito isso... quer impor que seja na boa ,, não nasci pra aguentar gente estupida ignorante. pq é que a gente tem que aguentar certas coisas? só aguenta quem precisa muito

      Excluir
    10. Doutor Honorários, infelizmente aqui no brasil tudo é ofensa à "dignidade e privacidade". Assim com a empresa colocar na carta coisas que desabonem ou colocar que foi demitido por justa causa na ctps nao pode, isso ai ia dar merda com certeza.. Se eu montasse um site desse hosteava num país sem essas frescuragens brasileiras e de uma forma que meu nome não fosse conhecido para eu não me foder aqui..

      Excluir
    11. Na verdade não, anon 11:25. No caso do trabalhador, é proibido mesmo. No caso do empregador, foi digo que não constitui crime, e realmente não é, já que há sentença transitada em julgado.

      Excluir
  19. PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. FEITA PELO INSTITUTO DATAPOBRE, ENCOMENDADA PELA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO.11 de dezembro de 2013 17:33

    Resposta estimulada. Em quem você votaria para Presidente da República em 2014?

    Dilma Rousseff
    Aécio Neves
    Eduardo Campos
    Randolfe Rodrigues
    Branco/nulo
    Indeciso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano11 de dezembro de 2013 17:42

      Eduardo Campos...

      Excluir
    2. Dr. Enéas Carneiro ( In Memoriam )...

      Excluir
    3. Quem não votar no Aécio e é investidor é uma grande mula.
      Quem detesta o feminismo e os recursos imundos dados para as mulheres e não vota no Aécio também.
      Quem tá puto com essas cotas fdps e tem esperança de pelo menos diminuirem e não vota no Aécio também.

      Haters gonna chupar bolas da Dilma.

      Excluir
    4. Camarada Zé Dirceu11 de dezembro de 2013 20:55

      Não tô gostando do tratamento aqui na papuda...

      Foda-se que o feminismo é uma marionete nossa,falta um homem tomando a frente do comando desse país...Volta LULA,pai dos pobres,o grande homem desse país!

      PT,brilha nossa estrela!

      Excluir
    5. Pobreta essa aqui é ótima:

      http://poderonline.ig.com.br/index.php/2013/12/09/dem-reacende-discurso-de-candidatura-propria/

      Se esse maluco do DEM se candidatar aí sim dá pra dizer que tem alguma DIREITA DE VERDADE (não a que os petralhas inventam) pra votar nas eleições! É óbvio que vão cair matando em cima do cara chamando de facista,reacionário,zelite golpista e o blábláblá de sempre mas o importante é que o nome ganhará força,não ganhando nessa vai vir forte pras outras próximas!

      Enfim o DEM tá se cansando de ser marionete do PSDB...Ainda tô com Aécio ano que vem (o único que tem alguma mísera chance de tirar a guerrilheira comuna) apesar do PSDB ser uma bosta de oposição é o que resta e o "melhor" que temos,e votar na chapa do PSB (Partido SOCIALISTA Brasileiro) com o Eduardo Campos comunão e a Marina que só fala de pau-brasil é pacabá!
      Fora que o PSB TAMBÉM É MEMBRO DO FORO DE SÃO PAULO,ou seja os bolivarianos filhas da puta continuarão no Poder,e talvez ainda mais radicais!

      Vale lembrar que o grande golpe comunista de merda está arquitetado pra 2017,quando completa 100 anos da Revolução Russa que criou a merda da URSS! Os comunas piscam o cú com essa data. E 1987,1997,2007 o PT fez grandes eventos pra comemorar os 70-80-90 anos da "construção do socialismo"...E o FORO DE SP sonha com esse golpe vermelho no Brasil.

      Então,2014 é a hora de derrubar essa corja! FORA PETRALHAS!

      Excluir
    6. ^^^ Hahaah, mais um imbecil que vê comunismo, foro de são paulo, revolução em tudo. Eu venho aqui no Pobretão pra fugir dos bitolados do mundo realista e ainda tenho de aguentar esses néscios aqui também? Kkk. Anon 00:19, volte pro seu supletivo e tente não fumar baseado nas aulas de história.

      Excluir
    7. Eduardo é esperto, ele se veste numa capa de "centro-esquerda" pra enganar os bitolados vermelhos. De comunista, ele num tem nada. Sou de Pernambuco e sei do que estou falando. Eduardo vai dar uma enrabada nesse Foro aí, depois de eleito.

      Vou votar nele pq se o Brasil crescer como PE cresceu de 2007 pra cá, estaremos no lucro. Além disso, é um homem conservador, de família, manda a PM descer o cacete nos esquerdistas baderneiros daqui e bota o Estado pra frente. Foi fundamental em 2012, tirando o PT da Prefeitura do Recife (depois de 12 anos), elegendo o candidato dele no primeiro turno.

      E acordem! Marina, vice dele, é DECLARADAMENTE anti-bolivarianismo.

      Dudu comuna é o caralho! Brasil pra frente, Eduardo presidente! Todos de branco votando 40 em 2014.

      Excluir
    8. Anônimo 03:49,vejamos:

      Eduardo Campos "homem conservador, de família" = Filiado e presidente do Partido SOCIALISTA Brasileiro,que é muito contra tudo isso.

      Marina Selva Amazônica = "DECLARADAMENTE anti-bolivarianismo",já foi senadora do PT e fundou o PSOL (Partido Socialismo e Liberda..WTF?)

      AÉCIO 45!

      Excluir
    9. O que vale mais, colega tucano? O que ele diz ou o que ele faz?

      Eduardo Campos é uma homem de família, já vai no quinto filho, sempre esteve com a mesma mulher, desde os 16 anos de idade, época em que começou a fazer Economia na UFPE. Até Malafaia elogiou essa característica dele. Não dá pra colocar ele na mesma laia de Dilma terrorista sapatão.

      E quanto Marina, se segura na cadeira aí que eu vou te mandar dois links arrombadores:

      “a minha briga, neste momento, não é para ser presidente da República, é contra o PT e o chavismo que se instalou no Brasil”

      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/116924/Marina-Silva-e-o-rancor-anti-petista.htm

      http://oglobo.globo.com/pais/marina-diz-que-quer-acabar-com-hegemonia-o-chavismo-do-pt-na-presidencia-da-republica-10265200

      A petralhada e as esquerdalhada em geral chora. Brasil pra frente, Eduardo presidente!

      Excluir
    10. O problema do Eduardo é só um: Ele só vai beneficiar o nordeste. E a gente aqui do sudeste e sul está de saco cheio disso. É muita grana e abandono e petulância do PT que adora ferrar SP, RS, SC e PR.

      Claro que menos mau que se isso aí é verdade sobre ele. Quem dera que ele fosse realmente um cara jogando o joguinho da esquerda pra depois dar o bote. Mas acho difícil ainda mais com uma feminista ambientalista socialista como a Marina do lado.

      Excluir
    11. Esse site "Brasil 247" é mais Petista que o Zé Dirceu! Esse "rancor anti-petista" que eles citam da Marina contra o PT nada mais é do que o ódio que ficaram quando ela saiu do partido deles e foi criar o dela próprio (PSOL)...Ou seja,mesmo que ela odeie os bolivarianos,de qualquer forma quer o socialismo tb,ou seja,estamos fodidos de qualquer jeito.

      Não sou tucano nem nada,mas ainda vejo o Aécio como a opção "menos pior"...Ele vem criticando muito essa carga tributária altíssima,o descaso do PT com os pobretões que tanto diz ajudar,etc.

      AÉCIO 45!

      Excluir
    12. Estudante sulamericano12 de dezembro de 2013 21:11

      O anon pernambucano aí falou tudo.

      Porra, pobreta! E por que tu acha que o povo do N/NE vota em peso em Lula e Dilma (pensávamos que Dilma seria uma continuação de Lula, ledo engano)? Porque o NE sempre foi ESQUECIDO pelos outros governos, era tudo pelo Centro-Sul, nada pra cá. Lula foi quem fez algo por nossa região.

      Mas fique certo de que Eduardo Campos não governaria somente pra duas regiões, ele é um cara profissional (e transparente), não faria certas burradas que Lula e FHC fizeram.

      Acho legítimo você votar em Aécio. Mas se for votar em Eduardo, pode votar tranquilo, sem medo. Ele e Marina estão prontos pra mandar qualquer vermelhice pra PUTA QUE PARIU.

      Abraço.

      Excluir
    13. Marina Silva é igual melancia: verde por fora,VERMELHA por dentro!

      Excluir
    14. Esquecido porque a gestão daí é uma bosta com coronelismo e o caralho a quatro.

      É uma merda esse federalismo brasileiro, porra 7 estados dão grana pra sustentar o resto do país é revoltante.

      Tô de saco cheio de me foder.

      Excluir
  20. Sinceramente não entendo esse povo. Vive reclamando do PT, do socialismo mas vive criticando a iniciativa privada dizendo que é um inferno.

    Por outro lado querem viver de renda da bolsa de valores gerada por essas mesmas empresas privadas.

    Que porra é essa?

    Sinceramente o que vcs queriam é ter tudo sem esforço algum. São brasileiros típicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk.

      Vc acaba de esfregar a verdade na cara de todos os paus no cu desse blog.

      Mas prepare-se para os haters. Eles vão sempre se fazer de vítima.

      "Iniciativa privada é uma merda pois meu chefinho alfa me massacra e as gostosas do meu trabalho não olham pra mim mimimi"

      Pau no cu de todos os preguiçosos canalhas que não são machos o suficiente para aguentar o setor privado que é o que sustenta essa país de merda.

      Excluir
    2. Se todos pensassem como os caras desse blog tudo iria para a ruína.

      Notem que o objetivo aqui é parar de trabalhar. Viver no ócio passando o tempo penetrando bucetas de panicats que já foram arrombadas por vários machos.

      Eu estou montando a minha própria empresa com a minha grana aportada e investida. Quero ganhar mais dinheiro, gerar empregos e fornecer um serviço a sociedade.

      Enquanto os canalhas desse blog tem como objetivo passar o dia coçando o saco o meu é o oposto.

      E podem vir Pobretão e haters canalhas. Meto meu pau no cu de todos. Sei que é isso o que vcs querem.

      Excluir
    3. "Notem que o objetivo aqui é parar de trabalhar. Viver no ócio passando o tempo penetrando bucetas de panicats que já foram arrombadas por vários machos. "

      Vc acaba de resumir toda a filosofia e todos os objetivos de vida do Pobretão. kkkkkkkk

      Excluir
    4. Mas a gente reclama mesmo. Quem está na casa dos trinta ou mais e teve pai pobretão lembra claramente que muitos deles não levavam desaforo para casa de chefe idiota. Peitava o chefe e era demitido, mas na semana seguinte já tinha arranjado outro emprego, porque tinha emprego sobrando a rodo.

      Esse pessoal que reclama de nós pobretões tem que entender que a elite já desistiu do Comunismo Clássico e estão implementando uma coisa hibrida, onde ou você vai ser funcionário público, funcionário de uma multinacional, ou ralar em sub-empregos, porque as empresas médias vão ser poucas por não existir ambiente jurídico e econômico que favoreça qualquer iniciativa de médio porte.

      Excluir
    5. Concordo muito com o anon 17:55. O negocio é se tornar um empresário de sucesso como eu. Com uma simples IF de 10k vcs jamais irão agregar status a nenhuma balada. Morrerão na pista.

      Excluir
    6. Basicamente ele falou para "aceitar como "homemzinho" a opressão de outros homens na iniciativa privada quietinho com seu salário de fome jogando fora sua vida por 40 anos sendo escravo para dar de volta a uma sociedade que não dá NADA em troca para o homem jovem pobre comum".

      Vá chupar pintos ôh fodão. Sempre terão betas idiotas para sustentar esposinhas e trabalhar na iniciativa privada porque não querem tomar a pílula vermelha. Mas quanto mais eu salvar e quiserem o caminho do ócio maravilho serão bem vindos.

      hurr durr eu vou dar uma de retardado e comparar bolsa família com a renda passiva da bolsa hurrrrr

      Puta merda.. os caras são tão haters e burros, mas tão haters e burros, que até questionar a busca por LIBERDADE de vida eles questionam com comparações absurdas.

      Uma hora é errado ser um cuzão da iniciativa privsada. Outra é cuzão ser funça público. Outra é viver de renda é errado. Outra hora é errado querer comer geral e sim casar com uma rodada e "ser um serviçal da sociedade machão".

      Puta merda vão se foder.

      Excluir
    7. Pobretão se no futuro vc sentir a vontade de ter um filho,vc vai preferir sustentar esposinha ou que ela trabalhe?

      Excluir
    8. Pobretão já revelou que aceitaria casar com uma rodada. Ele não tem mais moral nenhuma para falar de casamento.

      Excluir
    9. É o destino de todo beta. Casar com uma rodada e servir de CSP. Não tem jeito. O pobretão e todos desse blog falam, xingam, brigam, se revoltam mas eles sabem que é isso que vai acontecer com eles.

      Excluir
    10. Enquanto os panacas desse blog se privam de tudo para aportar e investir a merreca que ganham as futuras esposas desses paspalhos estão nesse exato instante levando jatos de porra de algum cafa.

      Excluir
    11. "Enquanto os panacas desse blog se privam de tudo para aportar e investir a merreca que ganham as futuras esposas desses paspalhos estão nesse exato instante levando jatos de porra de algum cafa."

      Amigo, nós e você, aliás, os panacas desse blog, ainda estamos em um estágio larval. Não nascemos. Ainda não começamos a viver. Então, tanto faz se vamos "perder" tempo aportando. Não estamos perdendo nada na realidade. O que quer que façamos, sejam aportes, empreendedorismo, estudos, são apenas uma tentativa insana de poder começar a viver. Não existe vida antes da IF.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    12. Apos passar anos vivendo na merda, estudando, trabalhando, aportando, investindo, e quando conseguirmos isso, se nos casarmos, não adiantara nada.

      Excluir
    13. Como o anon do marriage strike falou, eu não vivo. Eu passo a maior parte da minha vida 60% trabalhando e o resto vendo os alfas e playboys viverem.

      Excluir
    14. O imbecil fala como se o investidor fosse um vagabundo... O investidor é um "empreendedor" igual o cara que abre um comércio, o que seria das empresas sem ninguém para ser dono delas imbecil? Se investidores não fossem essenciais para a economia, não teriam criado a porra da bolsa de valores, seu pau no cu.

      Excluir
  21. Porra pobreta, esse post foi muito foda mesmo...eu estava concordando com tudo quando já ia comentar que era insustentável essa situação, mas vc disse isso no fim do post...
    Já trabalhei em empresa com 25 mulheres, caralho... é muito foda... elas ficam se detonando, não são nenhum pouco produtivas, vivem fazendo panelinhas e vivem de atestado....
    Todo dia tinha uma briga entre elas... no outro dia estavam de falsas amiguinhas crucificando outra....o clima é muito tenso...

    o pior... é que eram tudo mediana pra baixo

    Antes que alguém fale que eu sou nojento, que eu causo repúdio e asco... não percam o seu tempo... eu já sei disso...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já trabalhei em um setor onde eram 15 mulheres e 5 homens (dois eram inúteis). Um dos trabalhos do setor era cuidar da correspondência interna que era feita por mim e pelos outros dois gente firme do setor. Acredita que em um dia onde um dos caras estava de férias e o outro teve que faltar, botaram a cadeirante que trabalhava no setor para me ajudar com esse serviço que é um tanto pesado?

      Excluir
  22. Aqui onde trabalho TODOS, eu falei TODOS os Cargos em Comissão, são ocupados por mulheres. E olha que são muitos e com vencimentos bem altos.

    ResponderExcluir
  23. Link para a imagem com qualidade do organograma da empresa citada pelo pobreta. Troca aí a sua imagem pobreta.


    http://metrouk2.files.wordpress.com/2013/11/meet-the-staff7-e1384368823807.png

    ResponderExcluir
  24. Cada dia eu vejo os blogs que gosto sobre finanças se fecharem isso está me deixando puto eu vejo que talvez nem todos eles sejam reais mas eles me deram a confiança e vontade de lutar como o do pobretão! eu pergunto Pobretão vc provavelmente faz backup do seu blog caso alguma merda seria aconteça POR FAVOR CARA não esqueça de caras como eu e outros que visitamos seu blog se um dia alguma merda acontecer por favor faço um pdf pois o que o senhor faz aqui tem ajudado muita gente como eu...
    Minha familia é uma merda,se vc nós visse vc com certeza se acharia um sortudo tenho um pai aos 55 que não construi NADA na vida ,mesmo não tendo que me sustentar pois quem cuidou de min foi minha mãe.... se bem que não posso dizer que o que ela me deu PAGUE pelas HUMILHAÇÕES fornecidas por ela a minha pessoa u hoje estou se não fisicamente mas psicologimente afastado deles e outros parentes ... hoje eu só tenho esse sonho que vc tanto sonha todo dia o da IF pra sair dessa merda de lugar e nunca mais precisar olhar na cara deles e nem pedir nada a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja extremista nem odeie seus pais. Pondere com bom senso. Não polarize.

      Excluir
    2. Foda, mas tem backup sim. É toda hora alguém cai, cai um bom depois cai um ruim, seria bom cair o câncer da blogosfera para todos voltarmos a sermos amigos.

      Já fui apunhalado demais nessa merda de blogosfera, puta merda, a quantidade de haterismo e ódio contra mim é assustadora, o brasileiro ele tem o gosto pelo ódio, pela raiva, pelo ataque anônimo.

      Excluir
  25. Só tem uma área que alfas e betas se equivalem, no salário, tendo-se desvantagem quando o negócio é carreira, ou ser dono ou mafioso.

    Estamos vendo uma decadência do bolo do setor industrial do auge do final dos anos, 70 em relação a serviços, que não para de crescer. Daí o crescimento vertiginoso da mulherada de boa aparência empregada trabalhando em lojas de artigos de luxo, banco, varejo em geral, departamento de adm, vendas e qualidade.

    Agora as mulheres estão ocupando mais empregos mas está muito longe de ter uma MAIOR participação no mercado de trabalho. A questão que emprego está virando oportunidade sem carreira, trabalho temporário, prestação de serviços, terceirização".

    Na empresa que trabalho, as mulheres atuam com 80% Faxina, Cozinha, RH, Química, Saúde e só. Homens com 98% Produção, Manutenção, Logistica, Engenharia, Financeiro, Segurança, TI. Meio a meio no Juridico. Falo de uma empresa de produção com mais 85% de efetivos homens.

    Vejam quantos silvas viris que trabalham pesado para o progresso, e fiquem tranquilos.

    ResponderExcluir
  26. Pobreta, vc esta sonhando que chamar os betas para se rebelar contra esse sistema e contra o crescente feminismo corporativo vai resultar em alguma coisa.
    A situação só vai piorar. É a natureza do capitalismo: os ricos ficam cada vez mais ricos, devido aos juros compostos e poder de multiplicação do dinheiro. A única saída é ter sua própria empresa e mandar nos seus funcionários, ou seja, ser um alfa. Betas sofreram desde tempos imemoriais, e assim vai continuar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa eu fazer isso. O sistema está ruindo. A hipergamia feminina, a exploração dos alfas via estado (taxas, impostos) pra sustentar vagabundas cheias de filhos, o sistema judiciário destruindo casamentos, a iniciativa privada cada vez mais estressante, os EUA e a Europa estão ruindo e o Brasil também.

      O que ocorre quando você oprime o homem e tira tudo o que ele sente orgulho (família e emprego)? Revolta e revolução.

      Até eu só quero que mais pobretões acordem e venham pra "rua" aportar.

      Excluir
  27. Na boa eu rio demais nesse blog. Os posts do pobreta e os comentários são hilários demais. Fazem o meu dia.

    ResponderExcluir
  28. Estou pensando em simplesmente desistir de competir com os playboys e viver enterrado na solidão mesmo. Sem mulher e sem amigos. Vou atingir uma IF meia boca de uns 4k mesmo e viver de forma mediocre até morrer.

    Para passar o tempo vou viver lendo e estudando. E ficar assim até morrer. Já me conformei que nunca irei ter grana o suficiente para agradar uma vadia. Todas me olham com nojo. Então o melhor é desistir e fingir que não me importo.


    Que acham disso fudidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Desistir de competir com os alfas e se conformar com pouco dinheiro são os objetivos que todo beta deveria ter. Mas se você quer ser perfeito para a Matrix case. Com uma gordinha rodada de 30 anos de preferência.

      Excluir
    2. É isso mesmo meu camarada, o nível da exigência das vadias está cada vez mais insano, mas nem por isso você deve desistir. A primeira providencia que voce deve tomar é passar a comer putas. Isso mesmo. Quando ficamos muito tempo sem meter a maldita carencia afetiva começa a aparecer e qualquer putinha que nos dê atenção vira um anjo perfeito p assumir compromisso.

      Resolvida essa questão imediata, trate de ficar bonito, como diria o Silvio Koerich. Mulheres são seres mais visuais do que os homens e adoram caras bonitos. Use roupas másculas, faça tratamento de pele, clareie os dentes, e faça musculação!!!!!

      Sei que vão vir milhões falando aqui " dinheiro é mais importante, beleza é a minha rola, dinheiro vence qualquer beleza ". Na maioria das vezes o dinheiro ganha, mas porra, quanto tempo irá demorar até voce ter uma quantidade de grana razoável ?10 anos, 15 anos ? Ficar na punheta é foda.

      Por fim, saída mais rápida e razoável --> Comer putas para aliviar no curto prazo, e se tornar mais bonito ( não importa se vc se acha feio, sempre dá p melhorar ) através de cuidados pessoais e da musculação.

      Forte abraço.

      Morpheus Boladão

      Excluir
    3. Muito se fala em sair da matrix, mas os caras ainda se importam com a opinião de vadias. Querem trabalhar, estudar, ficar rico, fazer academia, somente para agradar as mulheres.

      A morte dos sentimentos descrita por Nessahan Alita se trata disso, o homem tem que se colocar no centro da própria vida.

      Excluir
    4. Não se trata de "agradar" as mulheres, mas sim de como "comer" as mulheres. Nessahan em nenhum momento defendeu a vida de um monge somente na punheta.

      A grande maioria dos homens tem uma libido alta e precisa "resolver" esse problema. A questão é como obter o acesso à buceta com o melhor custo benefício.

      Se não quer estudar, trabalhar, ficar forte, é só não comer mais bucetas, simples assim.

      Excluir
    5. Mas a questão é que é quase impossível obter tudo mesmo com esforço extremo. No meu caso faço uma faculdade federal e estagio. Nao sobra tempo para mais nada. Não tenho tempo para ficar malhando nem passar o dia se divertindo. Ou seja, sou um zumbi magrelo e sem vida que vive como um robô inserido no sistema.

      E quando eu terminar a faculdade? Vou ser escravo no setor privado e fazer pos graduação. Continuarei escravo. E dps da pos? Concurso. E depois que passar no concurso? Terei que continuar aportando pois com o que eu ganhei no setor privado nao deu pra aportar muita coisa; E quando eu tiver um bom patrimonio? Aí já é tarde demais. Ja deverei ter uns 55 anos e terei que gastar o que eu acumulei com medicos, remedios e cirurgias.

      Mesmo para o beta esforçado as coisas estão dificeis. E vão ficar cada vez mais. O tempo de lazer está sendo cada vez mais achatado e não vai sobrar mais nada. Vai chegar um momento em que ou vc já nasce rico ou vivera para sempre na merda não importando o quanto vc se esforce, aporte e invista.

      Excluir
    6. Ninguém disse para viver igual um monge, presta atenção. Todos nos sabemos que a nossa vontade de trepar é bem grande.

      Eu estava dizendo sobre a morte de SENTIMENTOS em relação as mulheres. Se sua motivação para ter dinheiro ou corpo bombado, for unicamente mulher você esta na matrix.

      Eu trabalho, estudo, invisto, faço academia, para ter uma boa qualidade de vida, e claro mas não somente comer cu e bucetas

      Excluir
    7. Anon 22:01, concordo quase com tudo, menos com o valor da sua IF. Também quero transcender a essa ideia babaca de ser um alfa. Quero muito dinheiro para poder viajar o mundo, não depender de emprego nenhum e depois me isolar.

      Anon 23:57, entendo o seu ponto de vista. Por isso que digo sempre, o lance é empreender. Não temos escolha mesmo. Ficar aportando vai levar uma eternidade. Veja esses blogueiros do ranking, estão há tempos e só acumularam ninharia. Por que eu falo em empreender? Simples, se der certo, você sai da merda tão rápido que não vai nem notar. Se der errado, você não vai perder nada, só volta pro status quo ante. É como diz o anon do marriage strike, não há vida antes da IF. E se ela não virá com aportes, ou virá só quando não tiver mais valor, então por que não arriscar?

      Excluir
    8. Atingir a verdadeira IF realmente não é fácil e pra dificultar as opções de investimento são ruins, agora que o tesouro direto melhorou sua rentabilidade, mesmo assim deve haver a disponibilidade de deixar o dinheiro lá por um certo período de tempo.
      Pra quem não tem muito dinheiro pra investir é difícil conseguir um bom investimento, já que empreender na maioria dos casos requer um bom capital.

      Excluir
    9. Amigo anon que criou o tópico: Sim eu penso como plano B desistir de tudo e com 4k viver o resto da vida só jogando games, fazendo MMA e indo pro bar. De preferência em uma cidade praiana. 4K líquido em teoria não é tão difícil de conseguir para considerar a IF.

      Eu penso muito nisso sim sabia.. de desistir de tudo. A pressão no meu trabalho é brutal demais.

      Uma tática seria enquanto ainda trabalha comprar um apê já e um carro. Assim você não afetaria seus 4k líquido já na IF com custos maiores.

      É sim uma opção.

      Excluir
    10. "Muito se fala em sair da matrix, mas os caras ainda se importam com a opinião de vadias. "

      Ah vai se fuder cara... que bando de pseudomoralista, PQP hein, todo mundo se importa com a opinião dos outros, admitam logo. Tudo que se faz é pra sair bem na fita, de alguma forma ter destaque. Tá lá os amigos jogando uma pelada e é só botar mulher bonita na plateia e pronto, os caras começam a querer arriscar malabarismos.

      No mais, o anon falou tudo: tente ficar bonito enquanto não fica rico, e viva com algum conforto com uma renda regular. É o que eu tento fazer.

      Excluir
    11. Ao anon magrelo: Cara, arrume uma hora por dia e faça MMA. JUro, vc nao vai se arrepender. É BOM DEMAIS. Estou há dois meses. EU pesava aprox 90kg e 1,68m. Perdi 13 kilos em dois meses. E adquiri uma força e "dureza" muscular incríveis. NãO ESTOU "BOMBADO" NEM NADA MAS JÁ SE VEM OSSOS E MÚSCULOS, DESENHOS DE CORPO MASCULINO E NÃO DE SACO DE BANHA.

      Mas o melhor é que libera stress, cansa, é gostoso pra kct de fazer, e dá uma confiança ENORME. Cara, me sinto ultra seguro. Eu só apanho na rua se for de um cara que saiba lutar mais que eu. FOrça não quer dizer nada quando você sabe lutar.

      ENtrou essa semana um novato, o maluco tem tipo 1,90 e uns 45 de braço, bombado de academia, puramente "alfa" o cara... O instrutor pediu para eu ensinar o básico para ele de jiu jitsu, como puxar para a guarda, passar a guarda, posição de 100 kilos raspagem, e uma ou duas finalizações... no fim da aula, para ele sentir como é, fomos rolar (giria do jiu jtsu para lutar). Então vc tem um baixinho de 1,68m e 77kg contra um bombado de uns 100kg ou sei lá quanto ele pesa e 45 de braço, mas que não sabe lutar quase nada.

      Ele veio como um mamute para cima de mim sem técnica, mas sem chance de eu aguentar o peso e força dele, deixei ele me derrubar mas fechei a guarda (ele cai em cima de mim mas "antes" das minhas pernas e eu fico com as pernas cruzadas em volta do tronco dele...)

      Na hora fiz o básico, puxei a cabeça dele para baixo, do nada soltei e lancei uma americana no cara... (americana é uma "chave de braço" em que vc, por baixo, pega o pulso do adversário e torce ele para as costas do cara, se ele não bater vc pode facilmente estourar o ombro do cara)...


      Ou seja, numa luta na rua, um cara que sabe jiu jitsu/muay thai destrói um cara por mais que seja grande com toda a facilidade do mundo. Se fosse uma briga na rua eu simplesmente quebraria o braço dele ali e sairia correndo enquanto ele chora no chão.

      Marcos fábregas, até certo grau sim, o desapego não é "on off", é um processo, é devagar, mas posso dizer que hoje eu to ligando quase nada perto do ligava antes da Real cara. Com o tempo, seu poder mental de desapego evolui muito e você até se sente bobo pelos pensamentos de antes...

      Se vc conhece a real e refletir e tiver humildade, verá o que eu estou falando em alguns meses ou anos.


      Abraço do cara que se apaixonou pelo MMA. MMA mudou minha vida. Não paro nunca mais essa porra vicia! Passo o dia contando as horas para dar a hora do treino cara...

      No começo eu tiha vergonha, por vários meses quis fazer e não fui pois sou introvertido e tenho vergonha de falqar com as pessoas até para entrar no lugar e perguntar como é... Mas um dia tomei coragem e fui, fui bem recebido, assiti uma aula, no dia seguinte fiz uma aula teste, adorei, comecei a fazer e cara, é a mlhor coisa do mundo... Primeiras semanas ficava destruído, acabado, dor em todo lugar, agora já tá bem mais tranquilo e to evoluindo e gostando cada vez mais...

      Excluir
    12. Mto obrigado por seu depoimento anon. É disso que precisamos no blog porra, seus arrombados que só falam merda.

      Precisava de um depoimento desses, mto, mto inspirador, valeu aí!

      Excluir
    13. Anon 12:06,sou um fracote de 1.69,braço fino e corpo de magrelo com barriga...Quando vc entrou apanhou mt,ficou muitos dias com dor até se acostumar? Mesmo no meu caso,sem muita força no braço e tal vale a pena fazer?

      Primeiramente eu queria perder essa barriga escrota,e não sei se faço academia ou uma luta do tipo poderia me ajudar mais...Se der pra ganhar um pouco de força e resistência então seria ótimo!

      Excluir
    14. Amigo se vc quiser mudar o corpo o negocio é musculacao, procure artigos sobre nutricao, treinos na internet, conhecimento é poder até pra ficar com corpo legal

      Excluir
    15. Pobreta, valeu!

      anon 12:49, eu perdi muito peso. Jiu jitsu/muay thai/mma (mistura dos dois, pelo menos onde treino) não vai te deixar "braçudo", mas vai te dar uma força FODA... isso que to só a dois meses.

      Resitencia então... não parece, mas lutar 5minutos com alguém é completamente exaustivo já cheguei a ficar tão exausto que não tinha força para ficar de pé depois ed lutar, ainda mais no começo sem técnica quando para compensar a falta de tecnica vc tenta forçar as posições......

      OLha no começo (primeiro mes) fiz só jiu jitsu, eu era sedentario, gordo e fumante. Depois das aulas inciais que foram mais suaves e aprendi mais os fundamentos, tive uma aula em que lutei de verdade e foi foda, quase morri de cansaço, laguei o cigarro e desde do dia seguinte nunca mais fumei... meu condiconamento melhorou muito... nessa primeira semana fiquei quebrado, andando todo torto e com dor nas costas pernas braços pescoço tudo.... depois na segunda semana já alivou e ai já fui acostumando. Muay thai a mesma coisa, fica uns roxos e tal mas nada demais, eu trabalho normalmente e não faltei nenhum dia no trabalho, nas aulas só faltei uma vez e foi pq tinha viagem de trabalho e não ia dar pra ir mesmo... teve dia no começo que quis não ir pq tava muito doido, mas fui mesmo assim, conversei com o instrutor e ele pegou "leve" comigo, mesmo assim ainda foi destruidor o treino...


      Provavelmente seu fisico se vc fizer vai melhorar muito, na aparencia, mas principalmente na sua força, explosão, resitencia e capacidade pulmonar... Mas se vc é barrigudo recomendo a dieta peleolítica. É a melhor coisa do mundo segui-la, depois de uns 15 dias bem ruins no começo...

      Sugiro ainda que se for tentar a dieta não comece nenhuma atividade fisica por umas duas semanas pq vc vai se sentir fraco e tal...

      Se quiser saber mais da dieta paleolitica entra no lowcarb-paleo.blogspot.com, tem um menuzinho por ai com todos os artigos principais que fundamentam a dieta... nao eh nem dieta, mas estilo de vida, o bagulho mmelhora sua saude sem viadagem de contar caloria vc fica cheio de energia, se sente leve e tal..


      A luta também te dara muita confiança. Eu sinceramente sempre fui cagão e introspectivo. Medroso. Já me chingaram ou falaram bravo comigo na rua e tal e eu abaixi a bola com cagaço até de caras merdões fisicamente como eu era...

      Hoje em dia eu nao usaria o que sei "de graça" mas tenho certeza que se precisar tenho 99% de chance de destruir qualquer filho da puta que venha para cima de mim, só se tiver em grupo ou ele der muita sorte ou souber mais mma que eu para ele ganhar de mim... É quase covardia você saber, principalmente o jiu jitsu, e pegar alguém que não sabe. Cada parte do corpo é uma oportunidade de finalizar o cara.. dá prafinalizar de praticamente qualquer posição e se defender de rpaticamente tudo.. Se o cara me derruba e sobe pra me socar (ground and pound) por mais forte e bom socador que ele seja eu consigo não tomar soco e quebrar o rbaço dele por baixo mesmo, dá para "raspar" (inverter ele taq em cima de vc vc passa pra cima dele)... cara é tanto coisa que já sei isso que comecei há dois meses e cada dia aprendo mais...

      Se tiverem tempo, façam jiu jitsu pelo menos e façam a dieta paleolitca (se for fazer a dieta de uns 15 dias antes de começar a treinar). Não vão se arrepender, além de todos os benefícios ainda é gostoso pra caralho de fazer, ao contrario dessas merdas de academia de ficar empurrando ferro pracima e para baixo no tédio mortal vendo vadias de calça colada e bombados babacas. Bombados que se nao souberem lutar tomariam porrada de mim até esquecer o proprio nome.

      Jiu Jiteiro

      Excluir
    16. COmplementando, cara, jiu é pouco força e muito técnica, na minha academia treina umas minas, tem um instrutor montrão lá também, o epscoço do cara é foda grosso rpa caralho mto musculo e forte.. um dia lutei com ele e consegui pegar ele pelo pescoço mas peguei do jeito errado e simplesmente não consegui fazer ele bater ou apagar...

      Tem umas minas que treinam lá que, fazendo do jeito certo, mesmo sendo fraquinhas e tal conseguiriam apagar até o anderson silva... Não tem jeito, se tu acertar o omoviento, a alavanca, o lugar pra apertar a posição do quadril vc pode ser um fracote de 50 kilos que tu apagará qualquer ogro de 100kg... As meninas lá consegue fazer o instrutor monstro que falei bater sem dificuldade (isso treinando o movimento, ou seja, ele deixa ela pegar o pescoço e fazer o golpe, não to falando que as minas destroem ele numa luta direta kkk)

      Cara sou apaixonado por jiu jitsu pqp.... Porque não comecei essa porra quando era adolescente???? que merda! Não paro nunca mais vou lutar até os 90 como o helio gracie...

      Excluir
    17. Anon, entendo sua empolgação mas este discurso do jiu jitsu serve somente aos neófitos.

      Gostaria que tomasse muito cuidado com essa sua sensação de "segurança" por ter recém iniciado algum tipo de luta.

      Peço que veja o video da pancadaria do brasileirão para que entenda como as coisas começam. Seja que o jiu jitsu ali vale de algo? Será que melhor que chutar as bolas de um assaltante drogado é "rolar" com ele ?

      Primeiro aos demais anons vamos diferenciar duas coisas, arte marcial e defesa pessoal:

      Defesa pessoal é a arte de se livrar o mais rapido e simples possível do maior número de agressores. Neste quesito o campeão é krav magá. Em condicionamento físico o krav maga é campeão. Um amigo meu já passou para categoria de instrutor e é muito dificil bater no cara tanto na porrada quanto no fisico.

      A prioridade MÁXIMA da defesa pessoal: NUNCA VÁ PARA O CHÃO! Não há nada mais desvantajoso para quem quer se defender do que cair no chão. Então para defesa pessoal procurem sistemas que priorizem a evasão e a defesa de espaço pessoal. Primeira opção seria o Krav maga, depois boxe,muay e se vc é magro e tem pernas longas taekwondo por ultimo hapkido. O problema do hapkido é ser pouco objetivo e treinar firulas demais. Defesa pessoal é EFICIENCIA E REFLEXO.

      Arte marcial. Filosofia de combate e polimento de caráter. Aqui não se leva em conta tanto a eficiencia embora sempre tenha acoplado alguma coisa. Daí vai do gosto do fregues. Eu dou prioridade a algumas coisas ao escolher uma arte marcial, o tipo dos alunos, o tipo dos instrutores e por ultimo o tipo de filosofia adotado. Apostas seguras são Kempo, Judo, Karate, Kung fu (cuidado, tem mto instrutor horrivel), Taekeondo (tambem mto instrutor horrivel que so quer saber do modo esportivo).

      Por que não botei jiu jitsu? Ora voce nao vai treinar jiu com um gracie. A grande maioria dos jiujiteiros infelizmente são de marginais de academia que querem ser lutadores.

      É claro que tem gente boa, como parece ser o anon acima, mas como eu disse tem q se levar em conta o tipo de aluno que frequenta e o tipo de professor. O professor ensina a técnica somente ou o PORQUE que a tecnica funciona? Qual a ideia por trás da técnica? E se na hora H nao funciona, o que fazer? O jiu jitsu até tem as respostas, mas o professor raramente.

      Enfim, minha recomendação para anons pobretoes é essa. EU iria para alguma arte marcial, mas sabendo que qualquer arte marcial tem deficiências sérias no mundo real. A grande vantagem da arte marcial é o ensino do polimento de caráter

      Se você quer músculos, faça academia. Não há nada de menos nobre no ferro não. Fazer academia é lutar contra a força de todas as forças, gravidade.

      A anilha de 20 não se importa se tu tem carro importado ou nao. A barra não quer saber se o teu chefe te xingou ou se tu ganhou uma promoção. Eles vão estar ali botando um limite para o Anon pobretão que deve desenvolver força MENTAL e ESPIRITUAL para derrubar seus limites e crescer.

      Ou vc pode só ficar fazendo Rosca Direta, bem daí nao culpe a academia por resultados.

      Forte abraço

      O Bancario

      Excluir
    18. Lembrando, numa situação comum de agressão (festa) o agressor 95% das vezes estará acompanho. Entao novamente priorize velocidade, defesa de espaço pessoal e principalmente EVASAO

      O Bancario

      Excluir
    19. O anon do jiu, que bom que tu encontrou algo que te faça sentir melhor! Espero que sigas no jiu e contribua para melhorar a arte desses maloqueiros que a sujam

      Excluir
    20. Muito bons os comentários acima. Lembrei do tempo em que os comentaristas do blog do pobretão acrescentavam coisas legais, davam depoimentos, dicas, etc. Hoje mais da metade é idiota, que fica fazendo fofoca de fulano que falou mal de ciclano, do troll que disse isso, do roger que disse aquilo.. parecem umas velhas fofoqueiras. O blog seria muito melhor para todos se o foco do pessoal fosse troca de experiências, ajuda mútua, etc. Vários comentaristas importantes ja passaram por aqui.. lembro do sr foda low cost, que contava muitas histórias legais e servia de exemplo para a galera nos assuntos sexuais, lembro de outros que davam dicas de exercícios, investimentos, etc. Hoje em dia ta complicado.. só assunto de fofoca de blogueiros, picuinha, macho alfa, macho beta...

      Excluir
    21. ^^macho beta detected!

      Excluir
    22. Mto legal o depoimento. Louco pra fazer luta mas queria uma em pé. Como o Bancário falou, as lutas no chão são desvantajosas demais em brigas de rua ou baladas (que é onde rola a merda). Mas é bom aprender claro pois se tiver que bater em playboy folgado e levar pro chão poderá humilhá-lo na frente da namorada ou mãe e isso não tem preço.

      Sobre Krav mangá, nada me tira da cabeça que é inútil. Nada me tira da cabeça que um cara de Muai Thay ou JJ iria destruir. Nada. E não de MMA falo de briga de rua.

      Excluir
    23. Na minha opinião as coisas degringolaram na cisão entre o FDM e o Pobreta.

      Ali os trolls se alimentaram fortemente, e tendo o FDM deletado o blog os trolls simplesmente não podem parar.

      Eu tenho uma conta no blogger que criei para convidar alguns anons mais sensatos para participar dos debates, mas o receio do haterismo insano ainda me retem.

      Aqui nesses comments vi muita gente parecida comigo e que eu queria poder dar uma palavra de incentivo ou uma orientação por ter passado por isso. Infelizmente também o blog nao evoluiu desse sistema porco de comentários (nada contra vc pobreta) aonde os tópicos acabam se perdendo e os bons comentários não são valorizados.

      Ainda tenho esperança de ter tempo suficiente para orientar varios desses anons que vejo semelhantes ao que eu fui. Talvez nas férias eu engate.

      O Bancário

      Excluir
    24. O Bancário, eu acredito que o jiu jitsu numa briga contra 1 cara apenas seja extremamente eficiente. Eu sinceramente sinto que quebraria o braço de um leigo em poucos segundos.

      Mas a melhor luta é evitar briga, a segunda melhor é sair correndo e a terceira melhor é meter um tiro ou uma facada. Eu sou da paz e não arrumo confusão, mas sabendo jiu jitsu eu sinto que se por acaso alguém quiser arrumar e eu nao conseguir fugir, provavelmente conseguirei me defender.

      Tenho até vontade de fazer krav magá um dia, mas hoje não disponho de mais tempo e não largarei o jiu jitsu/mma por nada.

      Considero ainda que para lutas 1x1 entra as artes marciais pelo menos o jiu jitsu seja a mais eficiente, só ver os estragos que os gracies faziam nos primórdios quando os outros lutadores só sabiam as suas próprias artes de escolha...
      Quangto a academia, acredito que dei sorte, a que se encaixou na minha vida quanto a horários, preço e localização o mestre foi treinado numa academia gracie, tanto o mestre como o instrutor são super gente boa, tranquilos, não são "pit boys" nem nada, ensinam muito bem, explicam, dão dicas, depois que você "rola" com alguém o cara comenta para ti "ah aquela hora tu errou porque esqueceu de jogar o quadril para trás e tal, faz assim assado porque se nao nao funciona por isso e aquilo, se ele fizer isso defende assim e tal tal". Não tenho experiência com outros mestres/instrutores ara fazer uma análise comparativa, mas posso dizer que estou bem satisfeito com os que tenho.

      No mais, nada contra a musculação, mas a crítica vai aos babacas que acham que porque tem braço grande de fazer exercício isolador é o fortão e fodão.

      Eu sugiro que todos aqui, se puderem, façam jiu jitsu, MMA, muay thai, krav magá ou seja o que for de sua escolha, sabendo alguma coisa minimamente pratica você já estará em vantagem contra 90% da população. Ficando atento e evitando se meter em brigas, as vezes até pedir desculpas para um babaca sem ter culpa, também ajuda.

      A confiança é incrível. Até minha postura meio torta e com cara de sem confiança e merdão melhorou. É o tipo de coisa que sinceramente só vivendo para entender, a transformação de um muleque de apartamento para um cara "atlético" e seguro e pouco tempo. Me sinto muito foda, sinceramente, cheio de energia, feliz... porra, treino do caralho hoje, já to ansioso pro de amanhã, e chateado porque fim de semana não vai ter!

      Quem puder que teste ao menos por 2 meses. Dificilmente vai se arrepender.

      Abraços camarada.

      19:28: Obrigado amigo. Pode deixar, dei sorte quanto a isso também. Onde treino não tem esse estilo pit boy não, tem cara que treina e compete mesmo, tem cara como eu que treina porque gosta e para aprender mesmo, mas os atletas mesmo são super tranquilos gente boa aquele cara que dá para ficar 2 hroas sentado na calçada falando amenidades, super da paz, e os não atletas como eu, também são caras de boa, que trabalham, uns são casados, outros são muleques de 20 anos, outros sao 40tões ou 30tões, todo mundo amigo, todo mundo receptivo e gente boa, tranquilo e respeitador.

      Se fosse academia de pitboy com certeza eu nem teria entrado que não suporto esse tipo de idiota.

      Excluir
    25. Pobreta... não é inutil.

      Krav é uma arte militar do exercito israelense e é feita exatamente para isso CQC.

      Todas as lutas se baseiam em uma série de regras, Krav não tem regras além da sobrevivência. Todo o lance de desarme de arma de fogo, combate contra e com faca tudo, sério são coisas assustadoras mas que fazem a diferença na hora por exemplo de defender familia e amigos.

      O krav maga incorpora elementos de combate de outras artes mirando apenas uma coisa: SOBREVIVENCIA.

      Acho que voce tem q se informar mais, serio.

      O Bancario

      Excluir
    26. Eu particularmente não pratico krav, mas tenho um amigo\irmão que já está chegando no nível de instrutor. A coisa é muito séria mesmo.

      Ao anon do jiu, foi como eu disse amigo em todas as situações de luta que eu presenciei ou ouvi falar nunca o alvo estava sozinho... e no calor do momento dificilmente teremos certeza se está ou não está... por isso a opção segura de defesa do espaço pessoal.

      Enfim vc mesmo ja listou acima inumeras razoes que o jiu jitsu te deu melhores do que dar porrada. Reconhecer as limitações da arte so nos faz mais atentos e fortes!

      Em tempo, sou praticante de Taekwondo.

      O Bancario

      Excluir
    27. O Bancário, lembro de comentários seus em outros posts e de gostar deles, apesar de não lembrar do teor deles. Cria um blog nessas férias, ainda que não atualize muito, seria interessante ler suas ideias, e o sistema de comentários do blogger é ruim mesmo, discussões se perdem, informações valiosas são esquecidas (sabemos que a culpa não é tua pobreta, mas do blogger).

      Só tome cuidado pra não revelar muito sobre seus dados pessoais para evitar que seja descoberto por um filho da puta e tenha que apagar o blog como aconteceu com tantos bons nomes.

      Excluir
    28. Cara, quanto a essa parte de defesa de armas/faca, eu também sou ultra cético. Para mim a melhor defesa contra uma faca é esfaquear primeiro kkkk

      VI um video no youtube acho que era a verdade sobre defesa de facas" que o cara falava que era treinado e tal e tal arte e tecnica e sei la mais o que e demonstrava a tecnica de se defender de uma facada... ai ele pegava outro cara la que era tipo instrutor e ia demonstrar, e em vez de ir como se ia no moimento "combinado", se ia no mvimento "esfaqueador cheradão", tipo todo frenético. O cara mesmo fodão tomou váááárias facadas antes de tirar a faca do agressor (faca de borracha com tipo batom nela para marcar as facadas recebidas) certeza que estaria morto muito antes.

      Por isso eu nao confiaria em arte marcial nenhuma contra uma faca ou uma arma. Eu confiaria em atirar/esfaquear primeiro ou correr.

      Excluir
  29. Homens: o que acham de uma novinha de 18 anos, muito gata e...virgem? Raridade? Namorariam ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAPETÃO DE NOVO É O CARALHO! PAGUE A SÉRIE B PORRA!12 de dezembro de 2013 04:00

      minha namorada tem exatamente esse perfil. Exatamente,até a idade! Só não tem bunda que muitos pagam pau mas quem disse que eu ligo?

      Rapaz,vasculha tudo que puder do passado e presente dela...Virgindade hoje em dia pode não significar nada (se ela já pagou boquete,punhetou outro macho,tomou siriricada e leite na cara vc considera virgem pq o hímen tá lá?),mas é ESSENCIAL ser virgem. Não aceite restos e migalhas de ninguém. Veja se ela já beijou muitos por aí,se não é rodada e tá afim de relacionamento sério é pra se pensar...

      Obs: Ver como ela se relaciona com os pais e qual o seu círculo social tb é uma boa!

      Excluir
    2. "o que acham de uma novinha de 18 anos, muito gata e...virgem?"

      Ou é Fake ou Trollagem

      Excluir
    3. CLaro que existe. Namoraria, mas não deposite sua felicidade em mulher nenhuma. Nem sua confiança. Honradez se prova pelas atitudes, não pelas palavras. Não fique apegado. Goste dela, mas não se apaixone só pq é "moça de família" q se não é receita para o desastre.

      Excluir
    4. claro que existe...mas quer saber? eu detesto virgens!
      virgens são cheias de frescura, de "momentos especiais" para se entregar, demora pra dar pra vc e quando vai dar ela nao sabe fazer nada, fica so de perna aberta e vc fazendo o "papai-mamae" por 5 minutos e goza, e ela ainda nem comecou a esquentar..alem de sangrar e elaficar gritando de dor, odeio virgens acaba com o clima .

      nada melhor que uma mulher que ja saiba fazer o negocio bem feito...nao tenho paciencia com virgens.

      Excluir
    5. Vc é um belo candidato a csp THP.

      E não adianta falar "não falei em casar seu otário". O seu pensamento de desprezar virgens em prol de rodadas já é uma porta aberta para você se casar com uma vadia.

      Excluir
    6. Essa negócio de querer virgem é pura ilusão. Não sei de nenhuma virgem que seja top e desafio alguém a me apontar uma.

      Essas supostas virgens são no máximo submedianas, que por não terem alfas dando em cima delas, conseguem manter o cabaço.

      Resumindo, a menos que vc se contente com uma feiosa, é IMPOSSÍVEL vc encontrar uma virgem.

      Para finalizar vejam isso:

      http://veja.abril.com.br/210301/imagens/especial10.gif

      A galera perdia a virgindade com 15 e 14 anos, isso no ano 2000. Hoje sem dúvidas está ainda pior. E ainda vem nego dizendo que encontrou uma virgem gostosa?

      kkkkkkkkkkk

      Parem de sonhar Alices.

      Excluir
    7. "Vc é um belo candidato a csp THP.

      E não adianta falar "não falei em casar seu otário". O seu pensamento de desprezar virgens em prol de rodadas já é uma porta aberta para você se casar com uma vadia."

      Típico de bitolados tentar rotular terceiros com base nas próprias convicções e limitações. Já parou para pensar que talvez existam pessoas que não se casariam em nenhuma hipótese? Nem com virgens e muito menos com não-virgens? Se a opção é sexo, o mais recomendável seria mesmo uma que soubesse fazer.

      Você sugere que todo mundo está sujeito a se casar, apenas por não preferir virgens. E eu digo que não. O desapego real, quando atingido, é irreversível. Dizer que qualquer um pode se casar é o mesmo que dizer que você está sujeito a dar a bunda amanhã, só porque a sociedade começou a castrar a virilidade.

      Não viaja zé ruela.

      Excluir
    8. Não acredito em NENHUM dos anons que falam que nunca irão casar. Prova maior disso é que não conheço NENHUM homem que não tenha casado até os 40 anos. A maioria, inclusive, casa antes dos 30.

      Não adianta. Todos aqui irão virar csps e pegarão os restos dos alfas.

      Excluir
    9. posso ate casar, mas so depois de passar num concurso top tipo receita, Iss, ICMS ou qualquer cargo que pague mais de 10k liquido.

      ja passei dessa fase de ficar babando ovo por virgens. eu gosto é de mulher que faça sexo gostoso so isso.

      Excluir
    10. "Não acredito em NENHUM dos anons que falam que nunca irão casar. Prova maior disso é que não conheço NENHUM homem que não tenha casado até os 40 anos. A maioria, inclusive, casa antes dos 30.

      Não adianta. Todos aqui irão virar csps e pegarão os restos dos alfas."

      Concordo com você. A pressão é absurda por casar. É foda resistir. Vem a vontade de ter filhos e compania pois a galera fica solitariazinha ou não consegue pegar alguma (e aí casa com a primeira ou segunda namoradinha mais longa).

      O mais humilhante é que 90% dos homens casam com restos de cafa, viram CSP etc. E pior, são os provedores da casa, com maior nível intelectual, maior salário, mais trabalho, mais estudo que sofreram e pressão no trabalho.

      É mole?

      Excluir
    11. pobretao a maioria das pessoas "vai na onda" nem tem personalidade propria, tenho 34 anos e solteiro estou me fudendo pra o que a sociedade está pensando de mim

      Excluir
    12. E acaba casando com uma mais pobre que ele,a maioria é assim.
      Ai casa com uma mais feia,mais pobre,menos inteligente que vc.O certo seria casar com uma que tenha o mesmo nível,já que vai fazer a merda de se casar.Uma mulher abaixo do seu nível é pouco para vc,mas a maioria prefere ter poder de barganha maior que a mulher,pois acha que é mais fácil lidar .

      Excluir
    13. E os que separam depois dos 30 casam ou se juntam novamente.Conheço um que separou faz um tempo tem uns 50 anos e está morando com uma mulher de 35 anos.Os caras não querem viver só,ou depois de um tempo querem "sossegar" e arruma uma falsa santa

      Excluir
    14. Existe sim vida sem o casamento. Conheço homens de diversas faixa de idade que não se casaram e estão muito bem.

      Pressão social é desculpa de cagão fraco, ninguém é obrigado a casar hoje em dia. só por que a tia gorda ta perguntando sobre casamento, você não é obrigado a casar.

      Depois de tanto estudar, trabalhar, investir, fazer academia muitas pernas se abrirão para você. Nenhuma mulher sabe o tanto que você lutou pra chegar aonde você esta. Ai você se casa perto dos 30 com uma mulher que ja rodou diversas pirocas???

      Excluir
    15. A questão é que não é apenas a pressão social, existe uma pressão muito maior que é a biológica; o instinto de se reproduzir e ser pai, que não se resume a apenas sexo, é muito mais do que isso. O organismo sabe que vai morrer e quer de alguma forma se perpetuar.Você não elimina isso, tem que conviver pelo resto da sua vida com isso.

      Excluir
    16. Futuro esposo de mulher rodada detectado

      Excluir
    17. Deslock, já achei a solução... hoje existem testes instantaneos de HIV e Hepatitie C...

      A solução é viajar para a europa, fazendo mochiçao e dormindo em albergues... amigo meu já foi e falou que é maior putaria, comeu umas 3 gringas (ele mostrou vídeos então é verdde com certeza), sempre sem camisinha e gozando dentro.

      Esse é meu plano reprodutor. Claro, usando nome falso. Assim, propagarei meus genes como um conquistador da antiguidade, como Genghis Kan

      Excluir
    18. Deslock falou a verdade. Galera casa em algum momento porque essa parada de instinto de reproduzir é violenta pra caralho. E aí o cara casa. Ainda acho legítimo casar pra ter filhos mas tem que ser separação total. Se for virgem, perfeito, você só quer ter filho mesmo, se não der certo pelo menos foi com útero limpo. Outra, tem que ser mulher jovem, quanto mais nova melhor pois o útero é de alta qualidade e o filho sairá muito mais forte e saudável.

      Tenho pena desses manés que casam com mulher de 25 pra cima (tem idiota que casa com mulher de 30). Os caras estão destruindo os genes e a vida dele. O cara já faz um favor de casar (pois o estado e as leis e pressão além de sustentar é tudo nas costas dele) e ainda vai e me casa com mulher acima de 25 já rodada e caindo aos pedaços?

      "A solução é viajar para a europa, fazendo mochiçao e dormindo em albergues... amigo meu já foi e falou que é maior putaria, comeu umas 3 gringas (ele mostrou vídeos então é verdde com certeza), sempre sem camisinha e gozando dentro."

      Mas elas usam anti né meu... e que parada é essa aí de mochilão que dá pra comer geral?

      Excluir
    19. Deslock esta coberto de razão. que adianta a gente querer ter grana se não tiver herdeiro? vai deixar pra um sobrinho que ta cagando e andando pra vc so esperando pra receber a herança do tio rico? não quero esse fim pra mim não, sexo é bom mas se vc casar e não der certo separa mesmo que a vadia fique com 30% do seu, pois com 70% e vc ja estabilizado financeiramente da pra se divertir muito!
      tenho um amigo empresario que ta com 60 anos e solteiro, ele viveu e curtiu pra caramba, viajou pra caramba, tem dinheiro e casas, 30 funcionarios tem empresa de hidraulca ele ganha mais de 20K liquido eu sei disso pq eu troco a maioria dos cheques pra ele .... resumindo ele acostumou a essavida de solteiro e logo ele vai morrer, e vai deixar tudo pra dois irmaos que ele odeia e sobrinhos que ele nem convive.

      Excluir
    20. Eu entendo que é um imperativo estúpido biológico como o anon do marriage strike fala, mas puta merda, não dá pra deixar um caralho de fillho no mundo não, eu ia ficar muito puto de não ver meus filhos comendo outras vadias e arrombando a filha dos outros.

      Queria ser o Genghis khan e ser o mais dominante do planeta

      Excluir
  30. O ROGER excluiu o blog, e no dia 10 de Dezembro o endereço estava disponível para criação de um novo blog, ou seja, ele optou por não usar mais o endereço "http://rogerdacidadezinha.blogspot.com.br/"

    A partir daí qualquer um pode criar um blog com o mesmo endereço dele, que foi exatamente o que aconteceu.

    ATENÇÃO: O ROGER QUE VEM POR AÍ NÃO É O ORIGINAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se o Roger. Foda-se o novo falso Roger. Pra mim, tanto o Roger, o falso Roger e principalmente os fãs do Roger e os imbecis que ficam alardeando qualquer coisa sobre o Roger em blogs de terceiros, deveriam é levar vara na bunda até escorrer sangue.

      Excluir
  31. Só voces para me fazer ir mesmo. O mundinho de vocês é tão pequenininho!! kkk. Nunca pensei que eu viveria para ver homem reclamando que mulher está ocupando o espaço dele... E .. depois... dizer que alguém de 55 anos só gasta dinheiro com remédio e médico. Nossa! Em que mundo vocês estão vivendo? eu tenho essa idade e não tomo remédio nenhum; médico é só pra check up anual. E pretendo viver, no mínimo, até os 100..Agora, se vocês vivem se autodestruindo, acho que não vão chegar nem aos 40 e vão deixar seus aportezinhos para seus papais... Para o alto e avante! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssimo post, deu vontade de apagar de tantas fezes que você soltou pela boca.

      Excluir
    2. Você não sabe falar português, não? Fezes quem solta pela boca é você, seu grosso!! Você é muito infantil! Vai crescer, vai

      Excluir
    3. Interessante observar esse espécime peculiar, o anon 09:56. O sujeito tem mais de meio século, viveu há 3 gerações passadas e tem uma atitude bem diferente da maioria que conheço na mesma faixa de idade. Atitude de moleque imbecil. Deve ter pertencido ao time rival, ao time dos bullers, bandidos e retardados sociais. Por isso essa atitude tão grotesca.

      Excluir
    4. Nem dá pra levar em consideracao o que esse cara fala, outra geração, outra realidade...

      Excluir
    5. o anon 09:56 ou é uma mulher reclamona, ou é um homem se fingindo de mulher (mais provavel)...

      Olha o xingamento "blblabla, seu grosso, infantil"...

      Mulher que fala assim. Isso é "argumento" pra tudo, pelo menos para minha ex namorada era... tergiversar era com ela mesmo. Resmungar, reclamar, encher o saco, fugir do assunto e não ter a minima logica, e se fazer de vitima, também.

      Por isso ela é EX namorada hahahahahaha chego uma hora que nao dava mais...

      Excluir
  32. Caro pobretão de vida péssima (Pelo que você conta aqui, sua vida não é ruim, é péssima), acompanho este blog a alguns meses e é primeira vez que comento, gostaria de compartilhar esse ótimo texto:

    Todos vivemos dentro da História, só não percebemos…

    http://canal.bufalo.info/2013/12/todos-vivemos-dentro-da-historia-so-nao-percebemos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lixo de post, chato e cheio de baboseiras e pseudociência, não vale nem perder o tempo de ler essa merda

      Excluir
  33. Cara, é exatamente assim: Os caras contratam umas gostosas pra o cercar, e um ou dois otários (na minha empresa chamamos assim) pra fazer o trabalho de verdade. Incrível a descrição do ambiente corporativo. Isso é um sintoma do fato do gerente não ser sócio da empresa, aí fica mais preocupado em se cercar num harém do que com o lucro da companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por exemplo bancos:
      90% que trabalham é mulher... a namorada do amigo meu com 19 anos entrou no banco e nem tava fazendo faculdade ainda, hj ela ta com 24 anos e gerente ganahndo seus 6k por mes, enquanto que homens com experiencia não tem chances pq para um homem entrar num banco ele precisa concorrer com outras 50 pessoas..e nessas 50 pessoas sempre tem o Q.I (quem indica) que sempre é uma mulher conhecida de algum chefe que quer come-la e pra isso faz esse pequeno favor de dar a vaga pra ela.
      E pode perceber no banco so tem mulher gostosa, nao existe feia ou gordas e poucos casos..santander é o banco mais fdp nesse sentido, 95% são mulheres gostosas que trabalham la indicadas por alguem.

      va numa empresa de produção e chão de fabrica: 95% que trabalham é homem pais-de-familia que ganham menos que uma mulher 18-20 anos que trabalha no banco em inicio de carreira.

      Eu sempre digo isso, mulher bonita nunca fica desempregada, pode ser uma anta se for bonita e gostosa ta dentro..alem disso essas mulheres casam com homens ricos...na verdade mulher bonita nunca vai ser pobre so se ela for daquelas burrinhas que encanam com um "vida loka" pe-rapado..e sabemos que mulheres são burrinhas se ela encanar com um favelado vai morrer de amores por ele.

      Excluir
  34. Pobreta, pelas mesmas razões do AdP, peço para me tirar do ranking e do blogroll.

    Continuo na torcida para que você alcance sua IF, sempre crescendo pessoal e espiritualmente.
    Um abraço,

    Investidor Urso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tarde lamber o saco do Troll,seu merda do caralho! Pau no seu cu!

      Excluir
  35. O futuro é assustador, mas o presente já não está muito atrás. Hoje mesmo, após chegar do almoço, foi abordado no trabalho por duas superiores desesperadas pois um certo documento precisava ser entregue à alguém, provavelmente importante, em um curtíssimo prazo. Ser mandado por mulher já é meio humilhante, mas é uma das coisas que ou se engole a seco, ou está fora. Peguei o carro e, no caminho para o meu destino, vejo uma obra na rua e uma placa 50 metros atrás com os dizeres "Homens Trabalhando"... Achei engraçado, e na hora me vêm á cabeça as conversas fiadas sobre igualdade entre os gêneros e a suposta "opressão" que as mulheres sofrem ainda nos dias de hoje. Por que é que não se vê por aí mulheres brigando pelo direito de trabalharem numa obra dessa, furando concreto com britadeiras, andando no esgoto, furando poços? Com certeza aqueles peões, trabalhando num sol de rachar, numa temperatura beirando os 30ºC, estavam oprimindo e muito minhas "chefas", que aguardavam meu retorno em suas cadeiras ergonômicas, debaixo do ar condicionado e discutindo fofocas inuteis.

    ResponderExcluir
  36. O cara se diz pobre... mas não vota no PT! POSER KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40% de imposto sobre qualquer merda que vc compre...Taxações altíssimas em empresas privadas forçando elas a trabalharem com o menor número de funcionários possível,gerando desemprego. Aumento da criminalidade,mais de 50 mil homicídios por ano,o pouco que vc tem pode ser roubado por qualquer bando de pivete. País escancarado de fronteiras abertas pro tráfico de drogas,explosão no número de usuários de cocaína,maconha. Real valendo cada dia menos frente ao dólar,impostômetro passando de um milhão e estado inefeciente. Segurança,saúde de qualidade e educação são piada nessa terra de bananas.

      Isso é ajudar os pobres seu filha da puta? PT É O CARALHO!

      Excluir
    2. * impostômetro passando de um TRILHÃO de reais.

      Excluir
  37. Bye Bye Brazil...Achava que seu blog seria mais um dos tantos que oferecem uma mixaria de conteúdo interessante (isso quando só fazem 1 post por mês,o da atualização de patrimônio),mas pensei errado. Tô lendo os posts e gostando bastante,principalmente o de morar no Chile e o sobre viagem ser investimento pessoal e não despesa!

    Só que vc tá postando muito em sequência,tipo eu gostei muito dos posts mas seria uma boa vc postar com intervalo de 2,3 dias pra dar tempo do pessoal comentar...No mais,tá bacana seu blog! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog do Bye, Bye, Brazil é bem legal. Eu estou curtindo muito o blog do outro novato O Pobre Catarrento, o ruim que é nojento de ver a cara dele, mas o conteúdo é muito bom, me surpreendeu muito.

      Excluir
    2. Tá mandando bem demais mesmo. Ele tem tudo pra ir bem no ranking e ser um novo queridinho da galera.

      Excluir
  38. Pobreta temos um traidor!

    http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/11/controle-emocional-e-financas.html?showComment=1386555482773#c7748608317612736863

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motoboy Investidor 9 de dezembro de 2013 00:18

      Encontrei aqui no seu blog posts muitos valiosos que vão me servir de inspiração e motivação para continuar na luta pela IF, e acho que isso é o que interessa, para quem busca conhecimento e aprendizagem. Te add no meu blogroll. Estamos juntos rumo a uma vida financeira saudável e equilibrada.
      __________________________________________________________________________

      Vai lá Motoboyola,vai chupar o Troll tb! O saco dele tá até esticado de tanto chupador que apareceu de uma hora pra outra!

      Excluir
  39. POST do ADP justificando o pedido de saída do blog do Pobretão

    http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2013/12/e-se-ebx-tivesse-dado-certo_144.html?showComment=1386842821640#c3298597944899396384


    Olá Pobretão,
    Sendo sincero contigo, tenho notado uma enorme diferença entre o início do seu blog e o atual. No início suas postagem eram bem divertidas. Todos os blogueiros conversavam por lá para discutir ideias. Seu sonho rumo a independência financeira para se livrar da alta carga de trabalho inspirava muitas pessoas a poupar. Por causa de você surgiram diversos blogs de outros "Pobretões", pessoas que se identificaram com você.
    Mas hoje em dia, seu blog, na minha opinião, perdeu aquele tom divertido e está muito voltado a disseminação de ódio, quando não de sua parte, da parte de seus leitores, principalmente em relação às mulheres. Você ainda tem muitas postagens relacionadas a investimentos, mas inevitavelmente o assunto chega no assunto "alfa" e "beta", ou como as mulheres são vadias, etc, etc, etc. Parece que o assunto principal de seu blog está sendo este. Eu sou um cara que tenta disseminar a educação financeira. Tento compartilhar a pouca experiência que tenho no assunto e sempre que posso compartilho algumas ideias de livros de investimentos ou de investidores de sucesso. Nunca vi em nenhum livro ou nunca ouvi de nenhum investidor sério uma correlação entre esta questão de "Alfa" e sucesso de investimentos. Por causa desta mudança de tom, hoje os blogs que estão surgindo estão relacionados a "Real". Nada contra, mas meu blog não trata deste assunto. Além disso, você deve ter notado que a maioria dos blogueiros não está mais comentando, pois comentar por lá está se tornando um alto risco de ser trollado.
    Ninguém é obrigado a concordar com as ideias de outra pessoa, mas está chegando a um ponto onde estou discordando de boa parte do conteúdo do seu blog (postagem + comentários).
    Por exemplo, sua postagem "Honestidade e bondade serve de alguma coisa para pobres?" do dia 13/11/2013. Por mais que você tenha no final falado que não estava dizendo para o leitor "sair por aí sendo um degenerado", os outros 95% do texto parece um estímulo, pois mostram que sim, vale a pena ser degenarado, principalmente quando você diz que "Bondade, moral, honra e honestidade NÃO LHE TRARÃO NENHUM BENEFÌCIO NA SOCIEDADE DE HOJE". Tudo bem, é sua opinião e a respeito, mas não é isso que prego e por isso não sou obrigado a concordar com ela. Fora outras coisa que vou lendo e que fico vendo que estão exatamente na ponta oposta do que prego.
    Não estou dizendo que suas postagens são ruins. Pelo contrário. Você é indubitavelmente o maior sucesso da blogosfera. Boa parte das pessoas que acessam meu blog vem de seu blog. Por isso, não estou dizendo que são ruins, mas sim que não estou gostando do encaminhamento do blog.
    Você está sendo acusado por algum(s) anônimo(s) de ser um disseminador de ódio e opressor. Certo anônimo disse para mim que ter seu blog no blogroll é, de certa forma, ser um conivente e multiplicador destas ideias. Eu li, refleti e dei razão a este anônimo.
    Quero deixar claro que não tenho nada contra a "Real". Na verdade, acho até interessante algumas coisas que são faladas. Certos homens endeusam as mulheres, como se fossem troféus ou algo inalcançável. Chegam a fazer verdadeiros absurdos ao se relacionar com mulheres. No meu dia a dia, procuro tratar as mulheres de igual para igual. Acho que elas são tão capazes quanto os homens e por isso alguns benefícios ou tratamentos não deveriam existir. Mas tem que ser observado também se não há um fanatismo por trás. Toda filosofia, quando levada ao extremo, tem a característica de pregar o ódio e a intolerância.
    Espero que não haja ressentimentos. Já me diverti muito com suas postagens e nunca tive atrito com você. Mas como você pediu para ser sincero, deixei aí minha opinião.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  40. A arrogância e prepotência estão paulatinamente deixando-o às portas do inevitável ostracismo que seres de tão grande imoralidade merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreva atos de arrogância e prepotência meus.

      Agora descrever atos de mentira, calúnias, xingamentos e desonestidada você não fala nada né?

      Medinho do câncer é? É "discípulo" é? Hmmm que submissa gentem...

      Excluir
  41. A grande verdade é que o Pobreta escalou o Além da Poupança no blogroll indevidamente, e vai acabar sendo rebaixado para a série B no lugar do Troll! ( Salve, Jorge !)

    ResponderExcluir
  42. A maioria que frequenta o blog ta cagando e andando para o ranking, querem ver é os ótimos textos do Pobretão e suas desventuras para chegar ao milhão.

    O casado pai de adolescente vadia do Alem da Poupança deveria saber que existem pessoas de diversas opiniões sobre diversos assuntos, e que este blog se trata disso. Agora, querer sair do ranking (que é um incentivo) so por que tem pessoas que pensam diferente de você em algum assunto é uma burrice. Eu, por exemplo faço investimentos em imoveis, mas, muitas pessoas daqui, inclusive o Pobretão, não gosta desse método. Nem por isso vou deixar de vir no blog.

    Tchau Alem da Poupança, saiba que existem pessoas com pensamento diferente do seu.

    ResponderExcluir