domingo, 1 de dezembro de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro nov/13: R$ 142.476 ou +128 (+0,09%)

 1338651409815

Bem amigos, prazer estar aqui falando da minha atualização do patrimônio. Neste mês foi um lixo financeiramente pois tive vários problemas mas contrabalanceados bem e isso fez com que meu desempenho fosse igual ao mês passado mesmo com a ELPL caindo de cotação. Mas o destaque ficou no desempenho da vida social onde a coisa foi bem mais agitada e divertida o que deixou este pobre mais esperançoso. Foi um mês o contrário de outubro. Vamos logo ao desempenho das vidas financeira e pessoal:

Desempenho Vida Financeira

Eletropaulo caiu 0,48 centavos mas claro que teve o desconto dos dividendos que recebi na continha bonitinho dia 25 e também mais aluguéis caindo na minha conta lindamente. Isso ajudou a segurar a outra ponta onde emprestei grana para minha mãe que precisou e ela ainda não me pagou. A novidade ficou por conta do investimento em Litecoins seguindo o conselho do meu amigo nerd investidor, comentarista do meu blog. Após ele fazer propaganda e eu ver que ele estava sendo honesto coloquei grana nela para ver se alavanco meus resultados. As litecoins entrarão como renda variável no meu portfólio e de alguma forma é primeira diversificação que tenho após quase 3 anos se não me engano de Eletropaulo quando vendi minhas ações pra concentrar nela. Litecoins são moedas virtuais que não tem interferência do governo e são movidas pelo livre mercado. Meu aporte ficou estável também.

image

Pra dezembro a expectativa é receber o resto do 13º salário, aportar mais forte, fazer boas compras de natal para não gastar muito.

Rentabilidade: mês –4,40% ano –40,61% Histórico: 66%

Desempenho Vida Pessoal

dddddff[6]

Blog: Trago uma nova sessão comentando sobre o blog pra conversar com os pobres leitores amigos como retribuição ao carinho e incentivo. O mês foi marcado por bons posts que geraram uma participação muito legal e saudável do público exceto neste fim de mês quando o Roger por duas vezes excluiu o blog. O blog bateu recorde de novo de pobretões acessando. Estatísticas do blog em novembro: Visitas: 44.530. Visitantes únicos: 25.322. Visualizações de página: 75.827.

Relembro que eu apago tudo que falarem que sou personagem, que sou tal pessoa, que tal blogueiro sou eu (casado ferrado, roger, agente da matrix), picuinhas, idiotices, e flood. Eu não vou ficar que nem um retardado deixando trolls (que é um ou dois) falando idiotices nada a ver com o post pra estragar o blog. Eu excluo e deu. Não sou personagem, minhas histórias são reais, não tenho outra conta de blog nem tenho outro blog, ponto final. Não eu não sei o que houve com o Roger.

Estudos: Nada

Corpo, saúde e estética: Continuo passando cremes no rosto visando melhoria da pele. Ano que vem pretendo investir mais forte nisto porém pensando bem é complicado pois terei que fazer alguma pós-graduação pelo medo do desemprego. É foda. Engordei um pouco nos últimos meses ganhando quilos estranhos mas que me tiraram da magreza. Com camisa estou mais forte o que é bom porém sem camisa estou ainda mais feio que antes. Não fiquei doente nem tive problemas de saúde. Sobre meu plano fashion e body perfection, bem, vou fazer post especial sobre isso em dezembro quando deverão começar os posts de resoluções de final de ano, balanço 2013 e metas para 2014 junto com os outros amigos blogueiros.

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Neste mês não pratiquei nenhum hobbie mas bebi relativamente bem principalmente nas baladas e bares que fui. Como prometido mês passado em que foi um mês monótono pessoalmente mas bom financeiramente, este foi o contrário. Vamos aos lugares que saí: Eu fui em uma balada da moda, um bar de classe média baixa, um bar de classe média baixa pra média, um samba de um bar de pobre que meus amigos conhecem e várias vezes pro bar do meu amigo como de praxe. Fui em um restaurante de pobre com meu amigo também. Foi relativamente um mês bom de saídas e socialmente, dei boas risadas, diversões e não comprometeu meu aporte. Dessas saídas eu tive desempenhos com as mulheres surpreendentes como você verá na sessão abaixo.

Sexo e Mulheres: Como prometido, segue abaixo meu desempenho histórico com mulheres na tabela tal qual desempenho financeiro. Já aviso que haterismo e trollagens não serão tolerados sendo apagadas na velocidade da luz. Explicando como computo os dados, transas é tudo o que eu transei com penetração seja anal e vaginal. Ficadas são as mulheres que só rola beijo na boca ou rola beijos, amassos e sexo oral. Somadas elas dão o “total de envolvimentos” com mulheres que tive. Loiras eu computo as oxigenadas mesmo as de pele marrom (marrom bom bom, marrom bom bom, nosso amor marrom, marrom bom bom, nossa cor marrom, adoro essa músca apesar de ser branco). De fato, só as morenas claras. Mulher muito marrom de cabelo pintado eu computo como morena. Morenas incluem as morenas de pele e brancas de cabelo preto. Negras é óbvio, orientais também e ruivas incluem tanto as naturais quanto as pintadas, sendo que na tabela abaixo eu fiquei já com 2 ruivas e ambas eram naturais só pra informar. Tive que trabalhar com essas premissas pois se não ia ficar uma merda cheia de classificações.

image

Bem, agora vamos para como foi este mês com as mulheres e sexo. Eu vou detalhar como foi então se os leitores não curtirem e quiserem esta sessão mais sucinta me avisem nos comentários. Bem eu estava no bar do meu amigo e bebemos muito e fomos num samba de pobre que tinha perto num bar aliado das proximidades. Chegando lá eu estava de boa tomando minhas loirinhas geladas, tocando papo com a rapaziada e o sambão com churrasco correndo forte. Certo momento umas mulheres começaram a sambar e elas eram feias apesar do corpo gostoso. Uma morena marrom de pele  com cabelão negro até a bunda começou a sambar e eu fiquei de cara. De cara até o momento que ela virou e eu vi a cara dela. Puta merda que feia. Desanimei na hora. Aí percebi avanços de homens em cima dela (puta merda) e ela mesmo dando mole pra alguns. Aí ela começou a dar em cima do meu amigo e ele só faz cagada com mulher, falou merda e ela nem aí pra ele. De repente ela começa a falar comigo e eu só respondo normal. Enchi o saco e saí fora e deixa ela lá e fui pra outro lado do samba pegar umas carninhas. Essa morena devido o fato de eu ignorá-la começou a sempre ir atrás de mim no samba e eu só ignorando e fugindo. Certa hora estava eu sentado com meus amigos numa roda batendo papos toscos e ela vem e começa a falar no meu ouvido um monte de merda e dar em cima de mim descaradamente. Ela faz isso umas 3 vezes indo e voltando até que na 4º vez ela vem e diz “quero te dizer uma coisa posso?”.  Eu disse “pode”. Aí ela tasca um beijão de lingua segurando meu queixo. Bem, retribui o beijo. A vagabunda beijou bem dando beijos de lingua onde entrelaçava tudo e enfiava fundo buscando envolver minha boca. Ela  diz “gostou” eu digo sim meio sem jeito e ela sai fora e vai embora. Meus amigos ficaram com cara de cu olhando pra mim e falam “que é isso pobretão tá louco”.” Ôh pobretão seu fdp”. “Porra não tenho culpa cara, porra meu”. “você é maluco pobretão, puta merda, podrão”. Fiquei puto com a galera e eles ficaram me zuando de dragon man.

ghfr

A outra balada que fui eu me propus o desafio de ir numa balada mais top. É uma forma de estar sempre em contato com homens alfas e mulheres tops pra ver onde me coloco no ranking social e como me saio em situações de enfrentamento no mercado sexual de São Paulo contra a elite de homens alfas físicos e financeiros. É uma forma de um beta meter raça e tentar um lugar ao sol ou pelo menos aprender. De fato apesar de voltar triste destes lugares eu no outro dia me motivo mais pra chegar no milhão.

Cheguei lá e a coisa era bruta, vários homens altos e fortes musculosos e mulheres de saias muito curtos, saltos, maquiagem, competição sexual muito violenta, mas também tinha gente feia, como alfas financeira não físicos ou betas emergentes e também, mulheres feias e submedianas buscando serem penetradas e impregnadas por alfas. Cheguei no local com apenas um amigo, também beta e mais velho com renda normal e já estava bombando demais o local. Comecei a observar a dinâmica e havia alguns “reis do camarote” (Whisky na mesa, energético e vadias ao redor”, tinha muitos betas emergentes em grupos de 3 a 4 e tinha alfas físicos que estavam me incomodando pois as submedianas ficam extremamente nervosas pra ficar com eles e as tops são inatingíveis ignorando absolutamente todo mundo. Meu próposito além de observar era partir pra cima de mulheres tops, eu queria dar em cima da loira mais gostosa do recinto como está sendo a minha política ultimamente.

Meu amigo começou a paquerar feiosas mas eu não. Só que uma loira  mais velha começou a dar mole pra mim. Fiquei surpreendido e acabou que ao invés de eu partir pra cima das tops acabei jogando seguro e fui pra cima dela (ela era normal, disfarçava bem a barriga, pernas legais, rosto normal). Comecei meu jogo tradicional de socar faculdade, emprego, aumentar tudo que sou em termos profissionais e meter que conheço bem a night de São Paulo, pessoas famosas, dei uma de rei do camarote James Bond discreto. Essas porras dão certo pois se uma mulher dá brecha pra você, já é 80% do caminho andado. Os outros 20% é chegar nela (que é o mais difícil) e o papo é só mostrar superioridade via profissão,dinheiro e saídas e evitar ao máximo silêncios constrangedores. Sempre sorrindo. Eu fiz cagada com essa loira porque eu errei o timing de beijá-la, pois ela estava pronta pra eu meter o beijo e acabei errando no papo que lidera a chegada no beijo (falar que ela é gata etc). Mas deu certo. Aí ela ficou falando pra caralho no meu ouvido depois dos beijos aí eu beijava e da-lhe mais quinze minutos de falação. Puta merda. Só que enquanto eu beijava ela, tinha MUUUUITA tops lindíssimas que chegaram perto ali da onde eu estava pegando a minha loira e comecei a ficar agoniadíssimo pois os alfas estavam em volta delas tentando pegar e eventualmente se dando bem e comecei a ficar muito indignado e mal. Eles pegavam as mais tops e eu som a mediana que bosta. Eventualmente no fim da festa essa loira foi embora (peguei telefone) mas eu estava agoniado e dei em cima de um bêbada. Ela estava bem bêbada e cheguei nela e… beijei! Era uma baixinha semi-gorda loira também e dei beijos nela. Mais um ponto pra mim. Essa eu não peguei o telefone.

É isso aí, 3 ficadas neste mês, nada mal, mas não comi ninguém nem putas. Eu só peço que digam (os leitores que gostam de mim e são meus amigos) se ficou muito longo ou vocês querem ainda mais detalhes.

Eu vejo que eu tenho coragem pra chegar e estou perdendo bastante medo e vencendo minha baixo auto-estima e feiúra o que me falta é poder de fogo seja físico seja financeiro para tentar as tops. Outra coisa que me incomoda é por não ter carro e local próprio eu me sinto inferior e isso impede dar continuidade com estas ficadas ou tentar levar pro abate. Esta é a reflexão que fiz.

Forte abraço!

353 comentários:

  1. Parabéns, Pobreta! Apesar da turbulência em torno da ELPL, conseguiu manter o patrimônio. Já estou ansioso para conferir o ranking do mês.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem. Acha que eu torceria para um time das "laranjeiras"?

      Aqui no ranking do Pobreta eu passei por todas as divisões até chegar à série B. Não tem essa de "tapetão".

      Excluir
    2. DH,tu é FLA então?

      Excluir
    3. Boa! hahahahaha...

      Não vou falar mais sobre isso. Eu sou Brasil!

      Depois vão tentar adivinhar quem eu sou, e se eu for descoberto serei obrigado a apagar o blog como outros colegas fizeram.

      Excluir
    4. kkk se for eu tb sou cara! E relaxa,mesmo se eu fosse esses hackers do tipo que descobriram o Mobral seria foda te localizar no meio de 40 milhões da maior torcida do mundo! kkk saudações!

      Excluir
  2. Parabéns Pobretão, por estar começando a vencer essa sua baixo auto estima. Apesar de tudo baladas é sim um bom lugar pra sair com amigos e conhecer algumas bucetas. So num pode é ir em lugares muito caros nem pagar bebidas para vadias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou a pau, Pobreta. Como diz o Buffett, o mais importante é preservar o patrimônio. Em mês de queda vc segurou a onda. Não concordo com essas Coins, mas se for uma quantia bem pequena.. pode valer o casino.

      Com relação à vida sexual, parabéns. Houve um avanço considerável. O Pobreta que ia a balada e voltava sem pegar ninguém, faleceu. No seu lugar, frequentaria mais esses pagodinhos, sambas, etc. Ali está a fonte de sexo pra vc. O seu naipe de italiano seduz essas suburbanas, é um diferencial. Com certeza várias ficaram com tesão, só essa morena teve a cara de pau de aproximar. Com o tempo perceberá que irá escolher a vadia, e não ser o escolhido como acontece nessas boates.

      Deveria montar um projeto de aquisição de carro e um flat, barraco, ap.. sei lá... algum abatedouro. No mínimo uma parceria com algum amigo que more sozinho. Há algum tempo eu tinha um lance desses, amigo me cedia o local e eu levava meu lanche e o dele.

      Abraço.

      Excluir
    2. Concordo com tudo!
      Beijos!
      Jessica

      Excluir
    3. Você pode sempre dar a desculpa de que o carro está no conserto, ou que não dirige mais enquanto bebe porque já se envolveu numas merdas e pagar um táxi. O lance do abatedouro eu não sei, aluguel está caro e mesmo divididinho com um ou dois caras, não deve sair por menos de R$ 500 por cabeça, a não ser que seja na periferia.

      Bem, fica o aprendizado. Depois de alcançar o milhão, investir num barraco para levar as cocotas. Uma pena que os preços estão muito inflacionados agora. Maldito programa Minha casa, Minha vida.

      Excluir
    4. Jéssica, como é a sua vagina?

      Excluir
    5. "Jéssica, como é a sua vagina?"

      Toda esculhambada e com carne pra fora. Afinal, não é fácil rodar nas pirocas de alfas fodões por aí. São muitas delas. De todos os tamanhos.

      Jéssica.

      Excluir
    6. Cacete! Que legal o Zé Mobral por aqui! Cara, sua moral aqui é altíssima, diferente de um certo alfa de inteligência, funça marajá pau no cu inviável que caiu no conto da sereia.
      Sua dica é boa Zé Mobral, mas o foda que o Pobretao já colocou são as merdas dos custos fixos. Mesmo uma CG e um semi aluguel de quarto é foda.

      Excluir
  3. Grande pobreta,

    Eu particularmente curti esses detalhes da vida pessoal, nao sei se deve vir junto com a atualizacao de patrimonio ou em um post separado...por mim tanto faz.

    Essa parada de nao ter carro é foda, voce pegou o telefone... Vai pra cima, puxa conversa, mas na hora de sair, pode ser que a falta de carro dificulte uma trepada. Mas encara, foda-se.
    Boa sorte,
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Parabens pobreta.
    Comecei a investir em ações a pouco tempo e estou pensando em comprar açoes da ELPL4, focando o longo prazo.
    Desculpa a minha ignorancia, mas tenho uma duvida, quando vc diz que a Eletropaulo teve Histórico: 66%, o que significa essa informação? Que desde que vc começou os seus investimentos, teve retorno de 66% ?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pobretão, mas quanto ao carro, seus pais não tem um carro não? Um palio, sei lá kkk, você já considerou comprar um golf gti, 2002, 2003, é um ótimo carro, a mecânica é foda, o carro não quebra, muito estável e "atraente" dá pra comer algumas cocotinhas nele. O problema é o seguro que é altíssimo pois o carro é de "malandro" fdp. Mas enfim você que sabe o nível de aporte que deseja. Mas então pobreta, post muito bom, incrementando esses detalhes de tua vida pessoal na atualização financeira ficou muito bom para leitores "comuns" que não são investidores, só dão uma passadinha aqui.

    ResponderExcluir
  6. Minha vida é uma merda. Suiciídio é a solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Vai que o inferno, purgatório, umbral, existem e seja ainda pior, rsrs. Seja lá o que for que esteja vivendo, use o sentimento oposto para continuar em pé. Se a vida te sacaneou, vingue-se. A vingança é um combustível formidável e recompensador.

      Anônimo Sociopata.

      Excluir
    2. Suicídio é torcer pro Florminense...

      Excluir
  7. Estudante sulamericano1 de dezembro de 2013 01:08

    Bravo, Pobreta!

    E curti, sim, os detalhes. E nem ficou grande. (embora eu ache que quando seus posts são maiores, passam a ser também melhores!)

    Forte abraço do estudante fudido da quarta pior cidade do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae. estudante sul-americano.

      fui eu quem te perguntou sobre recife num post passado ai do pobreta mas nem deu pra responder lá.

      Eu concordo com tudo que vc disse lá, é uma bosta de cidade.

      Calor do caralho
      transporte público zuado
      transito tá de matar, em todo canto, até nos locais mais inesperados ( principalmente de umas semanas pra ca )
      muita patricinha se achando as rainhas, até as pirralhas aqui se acham, não tem nem estrutura de mulher ainda e já se acham as fodinhas. muito playboy..
      apesar de ser cidade grande, não tem porra nenhuma pra fazer...

      é pra se fuder

      Excluir
    2. Estudante sulamericano1 de dezembro de 2013 21:07

      Pois é, anon. Tu é daqui e/ou mora aqui?

      Excluir
  8. caralho pobreta, tu tá é bem hein? imagina eu q transei uma só vez na vida há mais de três anos, quando eu tinha 18

    desempregado e fudido, só depressão. o unico ponto positivo na minha vida é q eu to fazendo um curso tecnico. e claro, conheci a REAAALL!!! se nao fosse isso eu tava numa pior, quase me matando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre tem a opção de fazer uns bicos enquanto não consegue um emprego regular; trabalhar como garçom em barezinhos, descarregar caminhão na região do Mercado Municipal...

      Excluir
  9. Que dahora Pobretão! To feliz por vc herói! Na boa cara, "amigos" só servem pra vc não sair sozinho mesmo, a maioria é tudo canalha só querendo te foder e vão tirar onda e odiar vc pegando gata ou feiosa!
    Pobreta, ficou bem legal não ficou longo não, se tiver mais detalhes relevantes vc adiciona para as próximas postagens!
    Verdade cara, sem carro e lugar não vejo como comer ninguém. Não ficaria mais barato baixar na Augusta e comer uma puta mais ou menos pra cima do que ir nas baladinhas?
    Força Pobretão! Sempre na torcida, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  10. "é primeira diversificação que tenho após quase 3 anos se não me engano de Eletropaulo"

    Pobreta,mas em um dos seus posts no começo do blog (início do ano passado) na parte dos comentários lembro que vc disse que tinha pequenas quantias em MAIS TRÊS AÇÕES,mais que não as relevaria por motivo de segurança...

    E depois vc nunca mais comentou dessas tais ações,e nunca ficamos sabendo quais eram!
    Poderia até procurar quando vc falou isso nos seus primeiros posts mas daria muito trabalho achar...mas me recordo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tem que despistar um pouco. Eu mesmo faço isso na vida real com detalhes pessoais que não quero revelar. No mais, todos sabemos que o grosso dos investimentos do Pobreta está em EPL, o que torna a informação de quais outros investimentos o pobreta aplica irrelevante, a não ser para pessoas que queiram montar o quebra-cabeça para descobrir quem é o Pobreta.

      Excluir
  11. "Só que enquanto eu beijava ela, tinha MUUUUITA tops lindíssimas que chegaram perto ali da onde eu estava pegando a minha loira e comecei a ficar agoniadíssimo pois os alfas estavam em volta delas tentando pegar e eventualmente se dando bem e comecei a ficar muito indignado e mal. Eles pegavam as mais tops e eu som a mediana que bosta."

    Entendo perfeitamente. Já passei por isso e é uma merda. Não adianta, Pobreta. Por mais que tente manter uma postura positiva diante dos problemas, uma hora a verdade vem à tona. Você é um beta. Isso acontecia sempre comigo quando eu ia para as baladas. Por isso nunca mais fui. Cansei de me enganar. Alfas dominam e brigam atém mesmo entre eles. Que chances tem um beta contra eles?

    A sensação é humilhante. Observar outro homem com uma mulher que representa o objeto máximo de desejo de qualquer homem e ainda mais, observar a facilidade com que este homem consegue enfiar a sua língua na boca dela e comparar tudo isso com a sua realidade de beta é enraivecedor.

    Pobreta, não ignore esses sinais. Eu já disse isso no blog do tímido fracassado e vou dizer aqui. A sua timidez e o medo de chegar em mulheres não devem ser ignorados. Eles são mecanismos de defesa que te protegem de uma possível humilhação desnecessária. É o seu cérebro te avisando para não cometer esse erro de chegar nessas meretrizes ególatras de família. Os danos podem ser irreversíveis.

    Não caia nesse papo furado de que é só chegar para perder a vergonha. Não é assim que funciona. Lembra-se de algum dia em que fez sucesso com alguma coisa, que foi o melhor em algo que fez? Pois é, é esse tipo de coisa que deixa feliz ao extremo e extrovertido. O sucesso. Lembre-se de que nesse dia você não teve dificuldade para se comunicar com ninguém.

    Pois, então. A timidez é a constatação que o seu cérebro faz de que você não está fazendo sucesso em nada. Que não não está se destacando. Por isso ele te faz ficar tímido. Isso não pode ser ignorado com pensamentos positivos, Pobreta. Isso é um sinal de que você tem que melhorar em outros aspectos. Ignorar sua timidez só lhe trará traumas insanáveis. Às vezes é necessário enfrentar a verdade, Pobreta.

    Muitos não entenderão o que eu quis dizer e irão me hatear. Mas é um argumento válido. Tanto é verdade que bastaria você se tornar rico, de uma hora para outra. Inteligente, com o qi 1000, bem sucedido e pronto. A sua timidez iria embora.


    "Outra coisa que me incomoda é por não ter carro e local próprio eu me sinto inferior e isso impede dar continuidade com estas ficadas ou tentar levar pro abate. Esta é a reflexão que fiz."

    Os agentes da matrix vão adorar essa. Há tempos que você dá mostras de querer ser sugado para a matrix. Você tem todo o perfil do Cypher. Não caia nesse engodo. Geralmente começa bem assim. Vai querer comprar, carro, depois um ap. Depois vai arrumar uma namorada gorda e feminista com três filhos e vai começar a repensar todos os seus planos.

    Cara, essa tal luta contra a matrix é constante e eterna. Todos estamos sujeitos a ela. E o sistema é tão perfeito que em um vacilo, você estará tão atolado nele que será impossível reverter. Cuidado, se continuar assim vai acordar amanhã casado com uma mãe solteira gorda e chorar, lembrando que tinha um blog e sonhava em ser um milionário.

    Anon do marriage strike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fresco mano, perder a timidez é primeiro passo para uma vida melhor, não ter timidez significa se relacionar melhor com as pessoas, melhores oportunidades de trabalho além de uma vida mais tranquila, sou fa do pobreta por pelos menso tentar, isso ae pobreta, em 2014 as elpl4 vai bombar# eu caredito

      Excluir
    2. #blogdoanondomarriagestrikejá!

      ótima análise sobre a timidez, bem simples de entender.


      @post

      Pobreta, não rola de colocar uma coluna de preço médio na tabela das mulheres? Ia ficar show..

      Abraço!

      Excluir
    3. Eu começo a pensar em como seria boa a sensação de ver a carinha da mina sentido a abertura dos pequenos lábios ao entrar a minha glande enorme. Isso me dá coragem e chego sem medo nenhum.

      Excluir
    4. Observar outro homem com uma mulher que representa o objeto máximo de desejo de qualquer homem e ainda mais, observar a facilidade com que este homem consegue enfiar a sua língua na boca dela e comparar tudo isso com a sua realidade de beta é enraivecedor.

      exatamente, foi aquilo que o marco suburbano já falou no blog dele, lembra? de que os betas odeiam o sistema porque não ganham nada com ele, e daí alimentam apologia a violência.

      Excluir
    5. apesar de não concordar com tudo do texto do anom marriage strike. Seria muito foda se ele tivesse um blog mesmo!

      Eu concordo que a timidez é um aviso e etc, mas acho que dá pra perder uma parcela dela só focando nela, tipo saindo mais, puxando assunto, etc

      Excluir
    6. Perfeito sobre a descrição da timidez. É isso mesmo. Eu me sinto muito inferior às pessoas. Nunca viajei pra fora, não tenho carro, moro com os pais, não tenho experiências fodas de vida, não tenho muito o que falar. Isso faz com que a confiança vá lá pra baixo e venha a timidez e eu me ache inferior ás mulheres que desejo.

      "Observar outro homem com uma mulher que representa o objeto máximo de desejo de qualquer homem e ainda mais, observar a facilidade com que este homem consegue enfiar a sua língua na boca dela e comparar tudo isso com a sua realidade de beta é enraivecedor."

      Isso é uma das coisas que mais me incomoda quando estou na rua. É extremamente escroto e podre você ver alfas com o desejo máximo de mulher que você tem, aquelas que você tem tesão louco e que são alfas genéticas, lindíssimas, perfeitas e o fato de ver merdões alfas comendo elas e curtindo ou pegando elas metendo a lingua, enfiando caralhos na boca delas e elas amando isso é revoltante.

      Você se sente pegando os restos que sobram de medianas e feias, sente-se incapaz, impotente, inferior, pior, abaixo deles. Sente-se como não estivesse aproveitando a vida. Ele tem aquele perfeição pra comer e beijar e eu? Que que eu tenho? NADA. Vai tomar no cu.

      É terrível ser beta. É horrível não ter nascido alfa físico.

      Excluir
  12. Pobreta,desculpe minha leicidade,mas qual a diferença entre 'visitas', 'visitantes únicos' e 'visualizações de página'? Não é quase tudo a mesma coisa? Obrigado pela atenção e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrice a sua heim. Visitas abrangem tudo. Até mesmo eventuais visitas do mesmo usuário. visitantes únicos são as feitas por um único usuário. Mesmo que ele visite dez vezes, só computa uma visita. E visualizações da página abrangem tudo.

      Excluir
  13. Essa Paula Pequeno é delícia demais,PUTAQUEOPARIU! Essa faixinha branca que ela sempre usa no cabelo é o que mais me chamava atenção quando tava vendo algum jogo da seleção feminina...DELÍCIA DE MULHER! Bonita de rosto,alta e gostosa!

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, e essas Litecoins, Bitcoins da vida ? tem que ter coragem hein !! rsrsrs quais os fundamentos disso ? Qual é o lastro atras dessas moedas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhuma moeda tem lastro hoje em dia, cara.

      Excluir
    2. O "lastro" das moedas hoje em dia são a troca de bens e serviços que são efetuadas através delas. Enfim, grande parte da valorização dessas moedas virtuais se deve muito mais a especulação do que propriamente a troca de bens e serviços.

      Excluir
    3. Complementando, a não ser que certas trocas de serviços e produtos do submundo esteja bombando...

      Excluir
    4. Exatamente o que o Governo Americano está procurando combater....

      Excluir
    5. Seria muito bom se as criptomoedas dessem certo. Seria quase orgásmico ver todos os governos do mundo caírem. Seria o máximo as pessoas com menos talento, mais inúteis e retardadas da face terra, ou seja, os políticos, sucumbirem.

      Mas bitcoins, litecoins e os caralhoscoins não irão vingar. Só ganhou dinheiro com isso quem vendeu e está vendendo agora.

      Excluir
    6. O governo é quase uma "máfia" que tomou o poder. O governo cai, vem outro e toma o lugar, geralmente um pior...

      Excluir
  15. Na minha opinião, os posts de atualização patrimonial são os mais chatos, mas agora com essa modificação, "com o ranking das mulheres", ficou ótimo, por mim poderia ser ainda maior, com mais detalhes das aventuras com as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso, igual o suburbano esperto faz...

      Excluir
    2. kkk... detalhes das aventuras, o pessoal já tá querendo transformar o blog do cara em um blog de contos eróticos. Eita curiosidade mórbida.

      Excluir
    3. Falou o cara governado pela esposa.

      Excluir
    4. Gordinho fodelão.

      Excluir
  16. Já pensou em fazer um post sobre aposentadorias verdes(eucalipto,cedro,teca,guanandi,mogno,etc)?Colocando valores e outros fatores como terra e etc,e investimentos como agronegócios e outros tipos de "aposentadoria" não muito usuais.há inclusive planos do governo que fornece ajuda de custo de 100k+- para plantar arvores como essa a juros baixíssimos e para pagar apenas quando as arvores forem ser cortadas,alem de subprodutos como credito de carbono etc,sendo possivel por exemplo comprar um imovel rural de 150k e usa-lo como garantia para pegar o financiamento de 100k para plantar as arvores e no final de 6 anos por exemplo vc corta as arvores e paga o emprestimo e lucra alto,tirando que no 2º e 3º corte as plantas rebrotam e n precisa sem gasto com plantas,aumentando o lucro a longo prazo +.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supervisor da Matrix1 de dezembro de 2013 09:34

      A cúpula da matrix apoia essa ideia.

      Excluir
    2. Movimento dos Sem-Terra1 de dezembro de 2013 11:59

      Apoiamos todo investimento em aposentadoria verde,sitíos,fazendas etc! Desde que possamos invadir com toda tranquilidade,claro.

      Excluir
  17. Respostas
    1. faça um blog sem permitir comentários. O que importa são seus posts brilhantes e não os comentários de trolls. Coloque a opção "nunca permitir comentários.

      Excluir
    2. Dessa vez acho que foi definitivo. O blog foi removido e não apagado com era antes. Roger se foi e deixou para os betas o Roger way of life.

      Excluir
    3. Meus caros betas. Usem um pouco a cabeça de vocês. Acham mesmo que o Roger deletou o blog apenas por causa de comentariozinhos de betas trolls? O pobreta é alvo constante desses araques e não deleta o blog por causa disso.

      O verdadeiro motivo é simples: Ele vai casar com a GM. Lógico que ele não revelou essas informação pois vivia pregando o contrário.

      Mas a Matrix é mais forte do que tudo. Enviamos uma gostosinha novinha para ele e através de uma das nossas armas mais eficazes, a surra de buceta, acabamos com todo o império feudal.

      Roger se tornou um CSP como todo beta e seu blog, que continha idéias perigosas, foi destruído.

      Excluir
    4. O que? Ele vai se casar só pq ela é "prendada"?

      Excluir
    5. e não é que o blog foi excluido mesmo. Vai pra PQP.

      Excluir
    6. Tb acho que ele vai acabar se casando com ela. Ele demonstrava afeto por ela. Isso mostra apego. Como ele era um cara sozinho na cidade, as comidas caseiras e a sensação de uma dona de casa a seu dispor geram o instinto natural de casamento em um homem. Querendo ou não ele era um beta com status de alfa. Mas era beta. O fato dela ser atraente ( bonita e gostosa ) juntamente com o fato de trabalhar e ganhar 700k de salário fazia o roger ter pena dela e isso ele não admitia. Ele vai tirar a GM do sofrimento do trabalho em troca de uma "dona de casa prendada". A GM vai adorar a ideia e já armou a cama para isso. O roger vivia uma profunda solidão, tanto que criou o blog e postava muito nas tardes solitárias dele. Enquanto a GM estava trabalhando. Tirando ela do trabalho, não há mais solidão e o golpe está concretizado. A GM será uma das mulheres mais felizes da cidade e servirá de trofeu para o Roger, que com 30 anos desfilará com uma gostosa de 20 anos, mostrando virilidade e fodeza, enquanto a GM agarra um dos caras mais ricos da cidade e garante uma vida farta e cheia de ostentação para as amigas. O ciclo está completo e a matrix de fato venceu.

      Excluir
    7. O que mais fico puto é com a hipocrisia. Qual de vcs, pega ninguém desse blog, resistiria uma uma delícia como a GM? Se ele se casar com separação total de bens e a GM aceita na hora pq só vai pensar no presente, em ostentar para as amigas e não precisar trabalhar. Depois se ela encher o saco o roger separa e pega outra. Como ele trabalha em outra cidade ele pode comer umas GPs por lá e a GM nunca vai desconfiar pq estará feliz levando uma vida bem superior ao seu padrão atual.

      Excluir
    8. Política meus amigos, política. Lembrem-se que o roger é um grande estrategista e se dá um passo a trás e pq planeja dar 2 passos a frente depois. Políticos locais já haviam sondado o roger para as proximas eleições muncipais e já haviam deixado nas entrelinhas que a vida de um solteiro não era nada bom politicamente falando. Um cara "rico" casado com uma garota bonita e nativa da cidade é altamente positivo para a política. Não tenham dúvidas, roger irá se casar visando uma "dona de casa prendada" e o interesse principal: A política.

      Excluir
    9. Além disso passará a imagem de humilde se casando com uma funcionária de uma mercearia e natural da cidade. Roger vem forte e como favorito na próxima eleição municipal.

      Excluir
    10. Politica é o meu pau de óculos. Ele vai se casar por estar apaixonadinho e por manginismo. Essa é a verdade.

      Excluir
    11. Pq vcs não deixam EL VIÁVEL descansar em paz?

      Excluir
    12. engraçado é que o roger deletava quando falava mal do pobreta e o pobreta deixa que falem mal do roger. Roger era amigo do pobreta e o pobreta não é amigo de ninguém.

      Excluir
    13. "Pq vcs não deixam EL VIÁVEL descansar em paz?"

      E você, por que não deixa de ser um viadinho? O que ganha defendendo aquele inútil? Aja como um homem. Esse negócio de ficar elogiando outro homem, ser fã e defender macho é coisa de veado.

      Excluir
    14. ^^ INVESTIDOR TROLL DETECTED.

      Excluir
    15. Vcs já pararam para pensar que a GM pode ser assim:

      http://www.xvideos.com/video4699984/petite_sweet_blondie_gets_a_bit_dirty

      Qual beta resistiria a isso? Sim o Roger era beta fantasiado de alfa e acham que ele resistiria a isso?

      Excluir
    16. "Vcs já pararam para pensar que a GM pode ser assim:

      http://www.xvideos.com/video4699984/petite_sweet_blondie_gets_a_bit_dirty

      Qual beta resistiria a isso? Sim o Roger era beta fantasiado de alfa e acham que ele resistiria a isso?"

      Tem razão. Um beta não resistiria. Resistir aos encantos femininos é para caras que têm acesso a uma infinidade elas, ou seja, um alfa. Ou para caras naturalmente frios e com testosterona borbulhando. Sujeitos homens mesmo, coisa que o roger nem de longe era. Afinal, o que esperar de um sujeito que vive reclamando da vida antiga de beta e corre com medo para o interior, rsrs.

      Excluir
    17. Falar aqui é fácil. Mas na hora que é com a gente é foda de resistir mesmo.

      Excluir
    18. Se ele for esperto ele resiste. Lembrando que um beta fantasiado de alfa pode pegar várias dessas no interior. Pq se limitar somente a uma?

      Excluir
    19. QUANDO A GENTE VÊ UM VÍDEO REALMENTE FICA CLARO QUE É FODA DE AGUENTAR UMA PRESSÃO EMOCIONAL DESSAS.

      Excluir
    20. "Lembrando que um beta fantasiado de alfa pode pegar várias dessas no interior."

      Em que planeta você vive? Acha mesmo que há várias dessas no interior? Deixe de ser paspalho. Uma dessas é raridade até mesmo nas capitais do Sul do país. Além do que, ele deixava claro nas suas postagens que ainda era um beta. Não conseguia esconder o ressentimento da antiga vida na capital. Ressentimentos, chororôs, inveja de alfas, tudo isso me faz crer que ele ainda não tinha o preparo emocional para agir como um alfa. Nem homem esse cara parecia ser, na verdade. Um homem não chora assim a todo momento.

      Excluir
    21. DEFENSOR DO MITO "EL VIÁVEL"1 de dezembro de 2013 12:14

      Deixa de ser invejoso anon 12:10. Deixa um mito em paz seu paspalhão.

      Excluir
    22. Deixe de ser veado, anon 12:14. Não há nada mais gay do que defender um homem como você está fazendo. Aliás, há sim: ser sodomizado. Mas está na cara que você faz isso direto.

      Excluir
    23. O que vou comentar aqui é sobre o vídeo pornô do anon falando que betas não aguentam tal sexo e o Roger sucumbiu à GM.

      Considero vital que um homem transe muito, no mínimo 50 mulheres diferentes e prostitutas são importantes nisso porque aí você encara o sexo melhor pois não fica impressionado com qualquer sexo bem feito. Eu já comi 85 como viram (mulher diferente) e eu não me impressiono mais com desempenhos visuais fodões delas a ponto de ficar apaixonado. Eu já fiz tudo possível na cama (segura aí o haterismo, fiz tudo fora merdas gays) então nada me pega mais.

      Ela chupar violentamente seu pau, gritar, faz gargarejo com a porra, rebolar com o cu no seu pau, todas as posições imagináveis, enfiar o dedo no cu de costas enquanto come a buceta, socar a buceta de forma agressiva e ultra-violenta, tapas violentos na minha cara e na dela, arranhar costas, enfiar todo o pé na boca, morder, comer segurando ela em pé no cu, 2 ao mesmo tempo chupando o pau, enfiar canudo de chocolate na buceta e chupar o liquido derretido, pedir pra serem chamadas de puta, vadia, cadela, vagabunda, vaca, rampeira, gozar no cabelo, ouvido, jatos de porra cegando o olho, sentar na cara dela com as bolas estufadas na boca dela, sentar com a buceta no meu rosto e esfregar com violência e raiva, enfiar o pulso na buceta, anal, anal com meu pau e um consolo na buceta dela e outro na boca, enfim eu já fiz tudo que tem na cartilha.

      Não é nenhuma mediana de bosta ou top que irá ganhar de mim na cama a ponto de eu apaixonar. O que pega é a mulher ser muito gata e na cama o aspecto visual lhe deixar impressionado. Outro ponto, ficar mto tempo sem sexo é terrível pois faz qualquer desempenho melhor na cama deixá-lo viciado. É preciso estar fudendo prostitutas constantemente porque aí você não se apaixona.

      Vão pro puteiro agora e fodam, fodam todas que tem que você escapará de ser beta pego pelo chá de buceta.

      Excluir
    24. Se o relato do Roger for verdadeiro ,ele pode ter caído na dela,não só pelo sexo,pelo jeito falso de mulher prendada,pois claro que todas vão se fazer de santas para caras alfas.
      Não acho que foi o chá de boceta não.Foi pelo fato de ser bonita e depois de se fazer uma pseudo exceção.
      E ele tinha apenas 30 anos casar agora sem chance,deixaria lá para os 40 poucos se caso queira ter FILHOS.

      Excluir
    25. "comer segurando ela em pé no cu"

      Pé no cu?? CARALHO POBRETA que porra é essa?? kkkkkkkkkkkkkk

      Nem consigo imaginar uma porra dessas...hahaha

      Excluir
    26. VOLTA EL VIÁVEL. Coloca adsense, aí vc ganha uma graninha com o blog. Minha conexão é volátil, ou seja, a cada login é um IP diferente. Prometo clicar nos anúncios pelo menos umas 100 vezes todos os dias para ajudar. VOLTA EL VIÁVEL.

      Excluir
    27. pobreta, faltou colocar na tabela as putas e não putas..

      nunca mais vi voce falando sobre putas e gps...

      eu sou "usuario" mas tenho medo de ficar gastando...

      qual a o preço/ frequencia das putas q vc come?

      Seria legal tbm uma retrospectiva 2013 do pobreta. incluindo as melhores coisas desse ano
      flw

      Excluir
    28. O Pobreta simplesmente destruiu no seu comentário, apesar de eu não concordar com tudo. Digo isso porque eu já passo dos 25 anos e só transei com seis mulheres. Dessas, eu só não paguei por uma. Era uma namorada mãe solteira e gorda. Não concordo porque, mesmo com pouca experiência, eu sou totalmente desapegado. Não sei se é pelas altas doses de fracassos que me deixaram frio, mas noto que o meu desapego social é absoluto. Sinto que sou uma fortaleza inexpugnável e nada nesse sentido me abalará. Onde estou não há piedade com desafortunados, não há altruísmo e muito menos apaixonamento, nem por meretrizes de família e nem por virgens do interior.

      Até mesmo em conversas com certas garotas tops, noto que nada nelas me atrai. Parece que o meu brio é muito maior do que a minha necessidade sexual. Eu me sentiria humilhado se algum dia viesse a ter um relacionamento com mulheres que me rejeitaram a vida toda. Por isso eu digo, mesmo que eu virasse um alfa financeiro, eu jamais cairia no canto da sereia.

      Anônimo Sociopata.

      Excluir
    29. E quem disse que o roger caiu nessa de casamento? Ele nunca disse nada disso, seus manés. A GM é uma marmita momentanea dele.

      Excluir
    30. "E quem disse que o roger caiu nessa de casamento? Ele nunca disse nada disso, seus manés. A GM é uma marmita momentanea dele."

      Há uma diferença muito grande entre dizer uma coisa e agir da mesma forma. O fato é que nas entrelinhas era possível perceber o encanto dele pela tal GM. Ele era um cara com pouquíssima experiência sexual. Ele mesmo admitiu que teve medo de encarar a GM em vários momentos. Sempre relembrando dos tempos de fracassados. É bem provável que com tudo isso ele tenha caído no canto da sereia. Mas é claro, ele nunca admitiria isso.

      Excluir
  18. Olá Pobreta,

    Vou pesquisar sobre esta tal de Litecoins.
    Não sei nada sobre isto ainda.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perder uma grana feia lá.

      Excluir
  19. Qual preço você comprou seu litecoins, Pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele é burro deve ter pago 100 reais nessa merda. Se fosse bom de negócio consegui por menos de 50. Há muitos lugares no submundo da internet onde se pode achar esses lixocoins por preço de banana. Mas isso é só para os espertos. Na surface não há oportunidades. Merdacoins não é para amadores.

      O cara se forma em adm, e não sabe nem pechinchar.

      Excluir
    2. pobreta, qual o preço das litecoins? O pessoal vai acabar desconfiando que vc será igual ao bonsdividendos que inventou o termo da HRT. vc tem que dar mais detalhes dessas operacoes obscuras, como a maioria dos blogs fazem.

      Excluir
    3. "Como ele é burro deve ter pago 100 reais nessa merda. Se fosse bom de negócio consegui por menos de 50. Há muitos lugares no submundo da internet onde se pode achar esses lixocoins por preço de banana. Mas isso é só para os espertos. Na surface não há oportunidades. Merdacoins não é para amadores. "

      Pois é.

      Cara acho que foi 110, não me lembro e tô com preguiça de entrar nos meus controles. Mas foi nessa faixa.

      Não é mentira não, comprei mesmo.

      Excluir
    4. Comprou quanto, Pobreta? Foi no mercado bitcoin mesmo? Pagou por transferência bancária?

      Excluir
  20. Cheguei a esse blog na semana passada e vou dar meu relato aqui na busca por uma opinião sensata, dispenso trolls. No mês passado eu fui premiado em uma loteria da caixa, por questão de privacidade e anonimato vou dizer o valor aproximado do prêmio. Ganhei cerca de 2,3 milhões. A grana está quase toda na poupança, só tirei até agora 15k e dei de entrada em um carro e financiei o restante em 36X sem juros. Trabalho e ganho 4k líquidos de salário, mas penso em largar o emprego. Ninguém do meu emprego sonha que ganhei e se sair dele nunca saberão, pq foi um prêmio que não chamou a atenção de ninguém e como não gastei nada, mantive o mais absoluto sigilo.

    Acham que devo largar o trampo? O que fazer com a grana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% de chance de ser trollagem mas vamos lá:

      Lógico que você deve sair do emprego. Só na Poupança essa grana já rende uns mais de 12k.

      Basta investir uns mil reais por mês para conter a inflação e pronto. Pode torrar os outros 11 mil e seja feliz pro resto da vida.

      Excluir
    2. Eu me mudaria para uma cidade bem pequena e viveria apenas dos rendimentos dessa grana e NUNCA MAIS trabalharia. Trabalhar é estar dentro da matrix, mesmo sabendo que ela existe, se vc trabalhar, vc está dentro do sistema.

      Meu pai tem um honda civic 2011. Ontem eu e mais 2 amigos fomos em uma cidadezinha de uns 6k habitantes. Ficamos e um bar tomando umas biritas próximos ao carro. Muita mulher bonita e gostosa. Depois fomos em um baile, que é a balada de lá e cheguei em uma mina bonita e gostosa que tinha visto quando estava no bar. Como já entrei na balada com o destaque do civic ela aceitou a minha chegada e eu disse que fazia medicina. ( a verdade é que faço biologia na federal ). Como sei algumas coisas consigo manter esse disfarce e entrar em assuntos teóricos. Como estudante de medicina e com honda civic, ela ficou encantada por mim. Consegui dar uns beijos legais. Tentei chamar ela para o carro para ir mais além, mas ela não quis e disse que eu estava indo muito rápido. Peguei o telefone dela e ela o meu. Não vou ligar e ver se ela liga. O meu disfarce de estudante de medina eu consigo levar numa boa. Vou tentar namorar ela e aqui na minha cidade vou dando meus pulos por fora.

      Em cidade pequena vc será rei cara e sem trabalhar.

      Excluir
    3. Eu gastaria 7 mil por mês e continuaria colocando mais 5 mil para fomentar o aporte. Viveria o roger way of life e seria feliz para sempre. Nao case, não caseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

      Excluir
    4. Gostaria da opinião do agente da matrix para esse caso.

      Excluir
    5. Tópico interessante sobre as loterias. Vamos lá:

      Aparentemente as loterias são uma falha na Matrix que permite a um beta de merda ficar milionário de uma hora para outra virando alfa instantaneamente. Mas não é assim.

      Primeiramente temos o fato de que bilhões são gastos pelos betas nessas loterias. Somente uma parte ínfima faz parte das premiações. Só com isso já garantimos uma transferência brutal de renda dos betas para os alfas que, é claro, ficam com o grosso dessa grana através de desvios.

      Mas a coisa não para por aí:

      Já notaram que a grande maioria desses prêmios vai para alguém de um interior desconhecido?

      A razão é simples: O prêmio é quase sempre destinado a betas com baixíssimo grau de instrução e, por tabela, baixo grau de educação financeira, o que praticamente garante que ele gastará todo o dinheiro rapidamente e voltará a vida de merda. Vcs já devem ter lido vários casos desses tipo.

      Excluir
    6. loteria é obrigação de pobretão. O próprio pobreta já fez post dizendo que é obrigatória jogar nas loterias.

      Excluir
    7. não alimentemos esse troll..
      qual idiota iria ganhar 2,3 milhões e perguntar se deve largar o emprego..

      Excluir
    8. As vezes a pessoa é tão afundada na matrix que pensa que deve trabalhar a vida toda.

      Excluir
    9. E se ele for funça concursado? Eu não largaria assim de mão beijada não.

      Excluir
    10. "Aparentemente as loterias são uma falha na Matrix que permite a um beta de merda ficar milionário de uma hora para outra virando alfa instantaneamente. Mas não é assim."

      Esse agente smith está perdendo a perspicácia. Em outro tópico ele disse que esse tipo de coisa não era uma falha da matrix e sim um engodo que servia para iludir outros betas a pensarem que também poderiam fazer igual. Tudo isso para evitar uma possível revolta de betas. Agora vem com essa de falha. Cada vez pior heim agente smith. Pelos erros de raciocínio até dá pra desconfiar que é mesmo o homossexual do FDM.

      Anon 11:09, eu sou funça público, ganho 7k líquido e largaria sem pestanejar. Nem imagino o que deva ser ter uma renda de 12k limpos sem precisar trabalhar.

      No mais, o comentário mais sensato foi do anon 11:02.

      Excluir
    11. anon 11:49 aprenda a interpretar textos.

      "Aparentemente as loterias são uma falha na Matrix que permite a um beta de merda ficar milionário de uma hora para outra virando alfa instantaneamente. MAS NÃO É ASSIM."

      MAS NÃO É ASSIM
      MAS NÃO É ASSIM
      MAS NÃO É ASSIM
      MAS NÃO É ASSIM

      Excluir
    12. Vc é que é mentiroso anon 11:49. Funça que ganha 7k liquido e não sabe nem interpretar um parágrafo?

      Excluir
    13. Haha, e desde quando é preciso saber interpretar um parágrafo para ser funça público? Eu mesmo sou funcionário público e não tenho a mínima afinidade com essa matéria. Em um concurso não cai só interpretação de texto não. 99% das provas é só decoreba.

      Excluir
    14. ^^ invejosos com empreguinho privado e sem estabilidade puxador de saco de chefe tetinha DETECTED

      Excluir
    15. Com este dinheiro não dá para parar de trabalhar amigo, vai torrar tudo rapidinho. Conselho: Divida este dinheiro em 4 partes iguais e coloque:
      25% em TD
      25% em FIIs
      25% em ações de dividendos
      25% em ações de crescimento

      Continue trabalhando e aportando. Quando tiver 4 milhões já é hora de pensar em parar de trabalhar. O ideal seria uns 6 milhões.

      Excluir
    16. "Ganhei cerca de 2,3 milhões. A grana está quase toda na poupança, só tirei até agora 15k e dei de entrada em um carro e financiei o restante em 36X sem juros"
      Vc leu o blog do pobreta e, infelizmente, não aprendeu nada, putz cara, foi logo comprar um carro, beleza, mas podia esperar o rendimento da grana, mesmo na poupança-lixo, PRA NÃO FINANCIAR ESSA BOSTA!!! Antes vc ter pago a vista, ter tirado do seu principal e pronto, mas agora vc vai pagar quase 2x o restante do valor do carro!

      Não investe todo o dinheiro em renda variável, de uma única vez, SE vc for querer entrar em renda variável, faça aportes mensais.

      Até vc ter uma estrutura de renda passiva, mantenha seus gastos no mesmo patamar.

      Excluir
    17. Concordo com o anon 12:03. Também passei em um concurso que exigia redação. Escrevi mal, achei o tema difícil e mesmo assim tirei uma nota alta. Nunca fui bom em interpretação de textos, até descobrir o segredo. O fato é que na prova que fiz (nível superior), eu ainda não tinha essa habilidade.

      O anon 11:55 está equivocado. Vou dar exemplo da minha prova. Tive de saber de trás para frente matérias como dto tributário, constitucional, administrativo, civil, penal, proc. penal, proc. civil, matemática, língua portuguesa, adm e por não saber interpretar um texto com maestria eu deveria reprovar? kkk. Eu quase gabaritei a prova. E mesmo não sabendo interpretar um texto, eu quase gabaritei português. Sem contar a minha nota na redação que foi bem alta.

      Excluir
    18. Sou o anonimo da loteria. Leia o comentário todo. Só peguei 15 mil. O resto foi financiado em 36X sem juros e vou pagar com os rendimentos da grana que tá no banco. Tá certo que o sem juros não é totalmente sem juros, mas dá 1.219 a mais no valor final do carro. Isso é moleza em 36 meses de renda da grana da loteria. Não vou pagar 2 carros não.

      Tem tesouro direto que eu consiga pegar os rendimentos?

      Excluir
    19. Anon da loteria me diga uma coisa. Quantos bilhetes jogou pra ganhar? Ah, e pare de trabalhar cara. Monte um negócio próprio com os rendimentos.

      Excluir
    20. Cara, nunca vi no BRASIL, financiamento de automóvel sem juros, menos de 1% só se for empresa usando dinheiro do BNDS pelos bancos varejistas, mas enfim, vc tá dizendo...........

      Tem sim, semestral, dá uma lida no blog do Pequeno Investidor, tem bastante coisa sobre TD lá....mas como o Uorrem disse, investe uma porcentagem, nunca 100%!
      Se vc quer receber mensamente uma grana, tem os alugueis de FII e os dividendos de ações.
      Como vc tem um montante Xigante, vale olhar tb LCI, CRI, CRA....
      Recomendo, vc abrir uma conta numa corretora, sem custos, pra vc começar a olhar as coisas, se familiarizar...evite corretora dos bancos!

      Excluir
    21. "Já notaram que a grande maioria desses prêmios vai para alguém de um interior desconhecido?

      A razão é simples: O prêmio é quase sempre destinado a betas com baixíssimo grau de instrução e, por tabela, baixo grau de educação financeira, o que praticamente garante que ele gastará todo o dinheiro rapidamente e voltará a vida de merda. Vcs já devem ter lido vários casos desses tipo."

      É, agente smith. Dessa vez, você cagou na zorba. Esse cara está longe de ser um paspalho que vai gastar toda a grana. Explica essa pra nós. Sim, porque está me parecendo uma falha do sistema, rsrs.

      Excluir
    22. "É, agente smith. Dessa vez, você cagou na zorba. Esse cara está longe de ser um paspalho que vai gastar toda a grana. Explica essa pra nós. Sim, porque está me parecendo uma falha do sistema, rsrs."

      E vcs ainda acreditam nesse troll que ganhou na loteria? Paspalhos.

      Notem que o Agente Smith simplesmente ignorou o beta mentiroso e só falou a verdade por trás das loterias na matrix. Ele já deve ter consultado o sistema e visto que é só um troll de merda.

      Excluir
    23. Acertei 11 números no sorteio de sexta da Lotofácil!!!

      Ganhei 2,50...já posso parar de trabalhar? Enfim conquistei a IF? #PartiuCidadezinha?

      Excluir
    24. O imbecil da loteria quis trollar, mas é tão burro que nem isso consegue fazer direito. Pra ter 2,3 milhões na poupança, seria preciso ganhar, pelo menos 3,3 milhões brutos. Esqueceu-se do leão, animal? Ah, e eu verifiquei lá na página da caixa os últimos 300 sorteios e nenhum deles teve um prêmio com mais de 3 milhões para um só ganhador.

      Excluir
    25. Sou o anônimo da loteria. Não sou troll e para os desavisados o premio das loterias da caixa já são líquidos. O valor que aparece no site já é considerando o pagamento de todos os impostos. Antes de falar, pelo menos pesquise. Ganhei aproximadamente 2,3 milhões sim, claro que não foi esse o valor exato, mas aproximei o valor um pouco pra cima ou pra baixo para manter o mais absoluto sigilo.

      Excluir
    26. Hackers vão rastrear o seu ip e te sequestrar.

      Excluir
    27. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Sequestrar quem tem só isso. Só em SP tem mais de mil pessoas que tem muito mais do que isso. Como tem gente boba nesse mundo.

      Excluir
    28. Cara burro,todos os valores que a Caixa divulga das premiações já são COM TODOS OS IMPOSTOS DESCONTADOS!!! Quando na Mega da Virada eles divulgam prêmio de 200 milhões,tudo de imposto já foi descontado...Eu acredito no ganhador,espero que administre bem a grana e não seja burro de votar no PT ano que vem.

      Excluir
    29. Quem tem muito mais do que isso, geralmente é inatingível. Muitos seguranças. É mais fácil pegar de um paspalho emergentes que compram carros em 36 vezes.

      Excluir
    30. anônimo 99% certeza que é fake das 9:40, o que o orientador financeiro da caixa te disse? Eu sei o que eles falam. Conte para nós.

      Excluir
  21. Parabéns pelo rendimento da tabela de mulheres, rs.

    ResponderExcluir
  22. 50% dos comentários é sobre EL VIÁVEL. Deixem ele em paz seu merdas.

    ResponderExcluir
  23. Ta bom vamos lá pobreta,

    A respeito de mulheres voce ta mandando bem na hora de falar o que faz, simplesmente ta falando a verdade do que voce é, se por acaso voce mente, isso pode te prejudicar a longo prazo, mas a curto nao.
    Nao vejo problema algum chamar a mina de gata, elogios sao bons e todos gostam. O Fator principal para um beta ter sucesso é ter atitude, que eu vejo que a maioria dos homens hoje em dia nao tem, pense bem, a maioria sao betas como nós.


    Aulas de forró, dependendo do meio ajudam bastante, tipo sertanejo.
    Se arrumar bem, ter postura, enfim essas coisas voce ja sabe..

    Agora algo que ajuda bastante, é voce ter um corpo legal, nada muuuito grande, mas ajuda bastante e compensa na cara feia, da um preenchimento no fisico e muda um pouco o visual total do corpo e rosto.


    Carro se for comprar, compra algum que é aceito socialmente tipo Gol,palio,celta,fiesta..

    NAo compra UNO , NAO COMPRA UNO!! Eu sofro bullying todos os dias por ter esse carro apesar de ser economico.... Minha visao de carro hoje, essas mulheres estao todas pseudo independentes, entao elas pegam taxi depois de balada, tao nem ai pro beta de carro normal, pra voce chamar atençao seria andar de carro top mesmo, top a nivel brasil tipo velostes,i30,civic etc..Ter emprego bom e ter esses carros ajudam bastante. Se for o contrario elas nao estao nem ai e vao usar a pseudo independencia delas em cima de voce, e voce vai se fuder porque ter carro mediano nao vai adiantar nada ....


    Ter onde morar é realmente importante, principalmente em bairros que agregaram valor social... isso te prejudica bastante, nossa morar em lugares de alto valor social é um dos fatores mais importantes nesse meio de relacionamentos, junto com o emprego e beleza!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensou em fazer uma faculdade decente? Com uma uni meia boca não dá nem vontade de ler os seus comentários.

      Excluir
    2. Uni= universitario...

      Eu faço faculdade decente sim amigao...
      Adoro esses trolls que nao sabe merda nenhuma e vem pagar de fodão!

      Parabéns amigo! Em vez de agregar , só sabe falar besteira.

      Excluir
    3. Aula de dança pra quem é tímido e tem o corpo todo duro e sem "gingado" nenhum é uma boa? Ou as professoras e alunas gostosinhas vão me fazer virar motivo de chacota?

      Vc acaba dançando agarradinho com as pervas lá? Conte-nos mais Uni meiaboca!

      Excluir
    4. "Uni= universitario"

      Hahaha, A explicação dele consegue ser mais patética do que o seu nick.

      Excluir
    5. Compra UNO e faz aula de dança? DOUTOOOOOOOOOOOOOOOR!!!

      Excluir
    6. Recomendo fazer aula de dança! Aumentou muito meu rendimento em balada. Se você travar, simplesmente chega na mulher pedindo pra dançar como quem não quer nada e vai desenrolando o papo. Já peguei muitas assim.

      anon das 13:04: Eu era durão no começo, pensei até em desistir. Mas depois de um tempo você vai pegando o jeito. Com certeza foi um dos melhores investimentos que eu já fiz na vida (4 meses de aula).

      Excluir
    7. Obrigado pelas dicas,cara!

      Vc fazia qual ritmo na época?
      E quanto custava o mês de aula?

      Abraço!

      Excluir
    8. Anon 13:04 , nao faço aula de dança maninho, só observação, todos os caras que dançam eles sempre agregam na hora de pegar mulher em baladinha, tem a dança ali como ferramenta, o cara mediano e sabendo dançar bem ajuda pra caralho na arte da conquista, outro nivel...

      Ao anon de cima, o uno representa o carro do guerreiro humilde trabalhador, coisa que voce nao quer ser ne? Vai la gastar mais de 30k em carro seu bostao!

      Uno hoje em dia completinho custa 30k zerado... o preconceito é que é um carro simples e com poucos status social ( carro de pobre)...

      Excluir
    9. hahaha não compre UNO. Os caras ainda fazem as coisas pensando em mulheres. Estão afundados na matrix.

      Concordo que UNO é um carro que não chama a atenção da mulher, mas se endividar para agradar putinhas baladeiras e muita doideira.

      Excluir
  24. Pobreta, explica ai qual é o procedimento pra comprar as Coins, eu até hj não vi como faz, tem que comprar dólar? Paga pelo PayPal? Essa porra que to sem saber!

    Parabéns por ter conseguido manter seu patrimônio nesse mês ruim para a grande maioria.
    Pode continuar com esse informe do blog e da mulherada, tá bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensou em pesquisar? Correr atrás? O Pobreta mesmo que é burro pra caralho e estava apanhando ontem pra conseguir aprender já conseguiu. Só pelo fato de estar pedindo ajuda por aqui já mostra que você não tem capacidade de conseguir nada sozinho. Que é um loser.

      Excluir
    2. Serio cara? tó me sentindo assim agora....
      http://youtu.be/i7xsmbjL6T4

      O legal é que se o fato da minha pessoa estar pedindo ajuda aqui(no blog do pobreta) mostra que sou um loser, então o fato da sua pessoa estar usando seu tempo para ler e comentar isso mostra oq? Sua filantropia para com os losers?

      Excluir
    3. Haha, o anon 12:22 chacoalhou o falo na cara desse tal Bruno, kkk. Também acho de uma mediocridade lamentável esses caras que ao invés de pesquisar ficam pedindo ajuda em todo lugar. Se ao menos perguntasse sobre como conseguir informações, ou dissesse que já tentou procurar e não conseguiu. Mas não, ele quer explicações, tudo esmiuçado. Deixe de ser um comodista safado, malandro.

      Excluir
  25. Excelente os detalhes, pode continuar a incrementar, sucesso e grandes aportes!!!

    ResponderExcluir
  26. O que vcs acham do Pobretão aceitando casar com uma rodada?

    http://postimg.org/image/59u640vab/

    O cara passa metade dos posts xingando as mulheres dizendo que todas são putas mas lá no fundo ele sabe que vai virar um CSP.

    É como o Agente Smith fala. A Matrix sempre vence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um manginão enrustido. O que esperar de alguém que vive ouvindo músicas românticas e quer enriquecer para comer panicats? Ele vive pagando pau pra juliana salimeni. A rameira que tem um noivo, é gp e já saiu com vários milionários, mesmo enquanto noiva. Ele se casaria com ela sem pestanejar. Mesmo levando chifres.

      http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28162-juliana-salimeni-suposta-traicao-com-milionario-maranhense/

      Excluir
    2. Depois que vi o pobreta dizendo que se casaria com uma rodada ele acabou pra mim. Isso é coisa de paspalho cuckold.

      Excluir
    3. Cara eu falei que arranjar virgem é foda. Não falei que ia casar com mulher puta. Já acho que se já deu pra 2 fodeu. Admitam, não tem como arranjar virgem. A questão é, vou deixar de me reproduzir porque não consigo arranjar virgens? Vou arranjar uma que só tenha dado pra um no máximo.

      Sobre a Juju deusa linda, não me lembro de ter falado que casaria com ela amigão, para de falar merda, se falei foi zoando. Eu só acho ela gatíssima é a musa da blogosfera de finanças, eu namoraria sim com ela, não tem porque não afinal não vou casar com ela e sei que não ia durar, eu queria ter aquelas coxas e barriga sarada todo dia isso sim. A Juju é um dos arquetipos de mulher que curto, não ela em si como pessoa.

      Capiche?

      Excluir
    4. Sabe de tudo isso sobre as mulheres atuais e ainda quer se casar? Isso é coisa de mangina enrustido. E o correto é capisce e não chapiche.

      Excluir
    5. que deu só pra um? Já ouviu o ditado que onde passa um boi passa a boiada? Como vai saber que ela foi ferozmente penetrada apenas por uma pica cheia de veias?

      Excluir
    6. "Sabe de tudo isso sobre as mulheres atuais e ainda quer se casar? Isso é coisa de mangina enrustido. E o correto é capisce e não chapiche."

      Valeu pela correção. Casar pra reproduzir. Não dá pra meter filho no mundo sem estrutura tradicional familiar. Lá pelos 45 a 50 dá. Mas não é certo não. Preciso de esposa porque sou péssimo com crianças não dá pra ser barriga de aluguel.

      "que deu só pra um? Já ouviu o ditado que onde passa um boi passa a boiada? Como vai saber que ela foi ferozmente penetrada apenas por uma pica cheia de veias?"

      Eis a questão..

      Excluir
    7. Vc precisa imagina a cena. Sem imaginar a cena vc começa a ser um mangina. Vc precisa ver um filme pornô ( pode ser o mais pacato possível ) e imaginar que um ou mais homens tem aquela imagem de sexo da sua esposa. Isso mesmo, nada apagará da mente do homem ( s) que a fodeu a imagem dela gemendo na rola dele. Se um dia ele te ver com a mulher que ele fodeu, ele imediatamente se lembrará daquela cena e vc vai fazer esse papel de paspalho? Agora imagina se esse cara (s ) te ve com sua esposa e com seu filho e pensa nessa cena. Imagina ainda se ele comenta com os amigos dele. Como fica a sua reputação e a do seu filho?

      Excluir
    8. Se for pra reproduzir, que seja com um útero inviolável. Tudo fora disso é coisa de otário manginão.

      Excluir
    9. Passo mal ao imaginar pqp.

      Que merda de mundo que vivemos.

      Excluir
    10. "Admitam, não tem como arranjar virgem."

      Pobretão,admita...Vc está fracassando de maneira miserável e imperdoável!

      Já imagino vc no altar com sua esposinha,aliança no dedo e nesse momento ela começa a ter contrações vaginais e anais lembrando do único namoradinho que teve antes de vc...Afinal de contas,como vc mesmo disse "se deu pra 2 fodeu",e como admitiu que virgem não dá isso significa que vc aceitará aquela mulher de olhar sensual que te jurará amor eterno,mas lembrará dos fortes jatos do ex que inundaram sua vagina e ânus de esperma e de tesão seu coração...

      Mas alegre-se,agora esse coraçãozinho dela e suas cavidades vaginais e anais são todas suas! Vc é o homem da vida dela! Ganhou na loteria!!!!!

      Excluir
    11. Fico realmente triste quando vejo comentários de paspalhos assim. Seus FDPs, se for para reproduzir que seja com mulher honrada. Se for para reproduzir com mulher que já foi marmitada por outro macho é melhor não ter filho.

      Filho tem que ser com mulher zerada.

      Excluir
    12. Como um cara feio, pobre, tosco e ridículo como eu arranja uma virgem?

      Tô perguntando seriamente não é ironicamente.

      Excluir
    13. Filhos são só uma desculpa. Notem pelos discursos que os que defendem a procriação não argumentam nada além da quilometragem da vagina da rainha dos seus corações. Não há nenhum argumento realmente consistente que faça valer à pena doar 2/3 da sua vida para criar um catarrento, que provavelmente será ingrato e efeminado.

      Sem contar o risco de se perder a guarda em um divórcio traumático e humilhante. Outros falam em ser lembrados, em legados, mas são uns merdas sem talento e não sem realizações notáveis para merecer isso.

      Como eu já disse, filhos, mulher virgem, tudo desculpa para quem está com um pé na matrix. Quer se casar, admita que está na matrix e não consegue viver sem ela. Ficar criando desculpas para fazer isso é ridículo.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    14. Ahh,e se a mulher tiver o hímen intacto mas já levou chupada nos peitos ou na xota,pagou boquete,punhetou,tomou dedada na perereca ou pior,já fez anal...ESQUEÇAM PRA RELACIONAMENTO SÉRIO!

      E pensar que nossos avôs conseguiam casar com mulheres que sequer tinham TOCADO ou BEIJADO outros homens...Hoje se chega ao cúmulo de se discutir até quantos parceiros sexuais ela já levou porra e ainda é aceitável pra casar! GERAÇÃO DE MERDA!

      Excluir
    15. Quem quer ter filhos está na matrix?

      Excluir
    16. Sim, está. Como disse o anon strike, não há razão que justifique ter filhos, atualmente.

      Excluir
    17. "Quem quer ter filhos está na matrix?"

      Depende,se vc disser que quer ter filhos,pois gosta de crianças,realmente tem essa vontade,não vejo problema.
      Agora se usa essa desculpa só para casar,e formar família que nem de filmes,ai diria que está na matrix

      Excluir
    18. Marriage strike parece os agentes da matrix,mas ao contrário,fazendo de tudo para convencer os outros a não casar ou ter filhos kkkkkkkkkk

      Excluir
    19. Esse anonimo marriage é um revoltado chato que nem esses merdas que ainda querem casar.Vcs repetem sempre a mesma coisa em vários comentários,o mesmo discurso chato de quem senha com a vida de merda do casamento e o outro que defende ser solteiro( o melhor a fazer) mas é nítido que gostaria de ter uma pseudo exceção,pois se tivesse feliz com a decisão não ficaria enchendo o saco com comentários escrevendo a mesma coisa.

      Excluir
    20. O pobretao deveria fazer uma limpa nesses comentários e só deixar dos agentes da matrix são repetitivos mas mandam a real

      Excluir
    21. Se quiser filhos que seja com uma virgem. Seu filho não pode passar o constragimento do Shopping. Pensem nisso. Se vc é cuckold e gosta ou sente prazer em imaginar que outros homens lembram do calor profundo vaginal da sua esposa beleza, mas daí fazer isso com seu filho é coisa de FDP.

      O DS já disse que pra casar tem que ser virgem. Pelo menos um nessa blogosfera salva.

      Excluir
    22. Respondendo ao pobreta que pergutou como um feio consegue uma virgem.

      Simples. Primeiro baixe o seu nível e contente-se com uma mediana. Segundo, te vira meu amigo. Se não conseguir morra sozinho, mas honrado, caralho.

      Excluir
    23. os que mais metem a real acabam casando com vadias gordas,os trolls e os revoltados estão deixando o blog carregado demais

      Excluir
    24. "os que mais metem a real acabam casando com vadias gordas,os trolls e os revoltados estão deixando o blog carregado demais"

      Que primor de logicidade. Onde aprendeu a argumentar assim, com base em nada? Onde estão as premissas que levam a essa conclusão brilhante? Para mim isso é uma distorção cognitiva. Amigo, na boa, com uma argumentação dessas nem mesmo um macaco se sentiria intimidado a discutir com você.

      Excluir
    25. Mas o que o anonimo escreveu acima tem uma certa verdade,o Roger tentava mostrar como é a vida ruim dos betas,mas acabou caindo no conto das sereias,o pobretão esculacha as mulheres no texto e acaba de comentar que casaria com uma mulher não virgem.
      Temos sim que "meter a real" em casamento,trabalho,mulheres....mas de forma revoltada.

      Excluir
    26. De forma revoltada? o que vai adiantar,vão achar que somos moleques tetudos,virgens.

      Excluir
    27. Não de forma revoltada,seria o correto, não digitei certo.

      Excluir
    28. "mas é nítido que gostaria de ter uma pseudo exceção,pois se tivesse feliz com a decisão não ficaria enchendo o saco com comentários escrevendo a mesma coisa."
      ________________________________________________________________________

      Isso na verdade não é uma distorção cognitiva de conclusões precipitadas. Veja a definição:

      "Tirar conclusões precipitadas - Chegar a conclusões (normalmente negativas) a partir de pouca (ou nenhuma) evidência. Dois subtipos específicos e comuns são também identificados:
      Leitura mental - Senso cabal de acesso às intenções ou pensamentos de outras pessoas.
      Leitura do futuro - Expectativas inflexíveis de como as coisas vão acontecer antes que elas aconteçam."

      Não há base lógica para sustentar tal argumento. Basta ler atentamente algumas postagens. E por favor, acredito que se pequei pelo excesso de informações repetitivas, houve uma razão para isso. Sem contar o fato de que você não é o único a ler os comentários, há também as brechas deixadas em outros posts. Há ainda o reforço necessário à ideia que deve ser propagada a todos os cantos. O alerta é necessário. Ah, e claro, acredito que ainda mais patético do que repetir a mesma postagem seja repetir as críticas a elas. Não é a primeira vez que você faz isso, rs.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    29. Bando de betas discutindo e os alfas só comendo as gostosas.

      Excluir
    30. Corrigindo ali, eu quis dizer que na verdade não é um argumento válido e sim uma distorção cognitiva.

      Anon do marriage strike.

      Excluir
    31. Todo post do Pobreta o assunto vira sempre o mesmo nos comentários:

      Alfas x Betas
      Pró-Casamento x Anti-Casamento

      AHHH JÁ CHEGA DISSO!

      Excluir
    32. Aí galera bora comentar o post? Os argumentos foram passados já.

      Excluir
    33. Pobretao, tem que se ligar nesses comentários chatos de casamento/solteiro, alfa/beta,pois acaba que ninguém comenta sobre o seu texto,é sempre isso.

      Excluir
    34. O pobretão nem escreveu a palavra casamento no texto e continuam discutindo isso aqui,sem ser o tema do texto dele.

      Excluir
    35. Virgem tem sim, aquelas evangélicas criadas dentro da igreja, não pode ser aquelas kengas convertidas, como alguém já comentou em outro post. Só que pra casar com uma dessas tem que entrar pra igreja, abandonar álcool, putaria e pornô. Meus pêsames pra vida de quem quer isso, mas que cada um busque a felicidade como aprouver.

      Excluir
    36. Na Igreja Católica não tem virgem,menina que foi criada desde pequena dentro da Igreja?

      Excluir
    37. Na católica tem essas novinhas virgens também.

      Excluir
  27. Qual Nerd Investidor que te indicou os Litecoins??? Eu q não fui :)

    No mais, pelo menos conseguiu segurar a queda na carteira, e sua planilha de mulheres é sensacional hahaha

    Flw abraços!

    ResponderExcluir
  28. PQP LITECOINS HAHAHAHA
    cara, vaza logo disso. Vc vai perder mta grana e se fuder. Isso aí é tipo as tulipas da holanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô burro,as tulipas de lá são enormes,os holandeses adoram cerveja assim como os alemães!

      Tupila pequenininha é a dos chops desse Bostil! E o Pobreta vai se dar bem com as Litecoins,que estão valorizando absurdamente!

      Excluir
    2. Eu tinha investido menos de 1k e hoje vendi as moedas por mais de 5 vezes o valor. Não tenho do que reclamar.

      Excluir
    3. Ainda fiquei com algumas. O que vier agora é lucro. Hehehe

      Excluir
    4. Quanto custa 1,00 de litcoin? E como e de quem compra isso? Por boleto?

      Tenho medo de mexer com conta de banco nessas paradas aí...Poucos tem o controle desse negócio e não é legalizado.

      Excluir
    5. Anon 19:39 vá pesquisar.

      Excluir
    6. Nerd Fudido. Qual o seu patrimônio agora?

      Excluir
    7. Ainda sou estagiário lixo mas graças aos Litecoins cheguei aos 10k. :P

      Excluir
    8. Minhas dúvidas são as mesmas do anon 19:39, dá uma luz aí NF! Thanks!

      Excluir
    9. Eu faço tudo pelo site

      http://www.mercadobitcoin.com.br/

      É uma empresa registrada na receita federal com cnpj e tudo o mais. Confiram no site da receita:

      CNPJ: 18213434000135

      http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

      Não tenho o que reclamar do site.

      Excluir
  29. Passou dos 200 comentários pobretão.
    Pena que tem muitos que discutem besteira por aqui,não aproveitando o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaguei os posts de religião e o de um cara que sempre pergunta que porra de curso fazer.

      Liberou espaço

      Excluir
    2. Está certo pobretão.

      Excluir
  30. Pobretão você pensa em ter uma casa ou um apartamento antes do milhão?

    ResponderExcluir
  31. Puta que pariu como é canalha esse faustao, a segunda ja começou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Faustão tem a ver com o capitalismo Pobreta?? kkkkkkkkkkk

      Vc tá bêbado,ou esses ideais comunistas infestaram a sua mente...Tá lendo muito Marx,Lênin,Che Guevara é?? kkk

      Todo mundo que vê na frente é reacionário,burguês,praga do capitalismo...Vai endoidar hein,isso faz mal!

      Excluir
  32. SUGESTÃO DO LEITOR1 de dezembro de 2013 20:21

    Pobretão, apague os comentários do tipo "Pague a Série B", "PartiuCidadezinha" e outras coisas que não agregam nada ao blog.

    Em breve vai passar dos 200 comentários e vai ficar impossível ler os bons comentários aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai ter que pagar a serie B, nesse ano nem a Unimed salva vcs.

      Excluir
    2. Tricolete chorando...Já era! hahahaha

      E o Vascaindo vai junto tb...É clássico na SEGUNDONA-2014!

      Unimed vai sair fora...Vão ser patrocinados pelo SUS agora! kkk

      E só pra não esquecer...Florminense,chegou sua hora...PAGUE A SÉRIE B!

      Excluir
  33. Azideia desse Pobretão apagou o meu post,deveria apagar só os comentários dele,eram neles que estavam as discussões tolas.O meu post só falou do sofrimento dos pobretões cristãos,e que tem muitos q frequentam esse blog,mas esse Nero da blogesfera que é o pobretão apagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagarei a Série B com Bitcoins...FLAlido pague o IR!1 de dezembro de 2013 21:22

      Parei em "azideia"...

      Excluir