quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro Set/13: R$ 121.866 ou +17.796 (17,10%)

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uVEJ6knUyzKS4AD4XD4N3aZ-EfS1IfIC-fDkDRAjqh4reB24hwW1sXaXvpEZKBbJbEuBCuwE_dvTgZzoT-kYkwAJtU9VAEvJ9EURIfbTmXOseRjuEbXjADQQ

Mês de setembro foi um bom mês para mim. Além das férias, o dinheiro da venda das férias eu tive momentos bons para ficar longe do inferno do trabalho e a Eletropaulo avançou novamente no preço da ação. Isso fez meu patrimônio explodir novamente, eu de forma surpreendente superar meu pico de patrimônio histórico e bater meu recorde de aumento de um mês para o outro. Que legal né? Ainda por cima avancei no número de mulheres diferentes comidas e você poderá ver a proporção de morenas, loiras e origem de nascimento delas no meu desempenho pessoal e como foram os meus dias.

Vamos ao desempenho financeiro e pessoal então:

Desempenho Vida Financeira

ASilvaDanceLeben1

Com mais um avanço do preço da ação alcançando 8,55 e a venda das férias eu garanti um belo desempenho este mês. Ele seria ainda mais robusto mas a ELPL tem a mania de entregar um monte no último dia do mês. O mês de outubro deve ser um pouco mais volátil pra ação e tanto ela pode ir pra 9,5 quanto flertar com os 7,90 e 8. A volatilidade aumentará pois dia 6 de novembro tem divulgação do resultado do 3º trimestre. Novembro e dezembro poderá ser o céu ou o inferno pro meu patrimônio. Será um final de ano emocionante pra mim financeiramente.

O Importante também é mostrar a capacidade de recuperação que eu tenho, como meu PM hoje já é quase pouco mais que o dobro do preço atual e que meu recorde de 116.000 foi ultrapassado coisa que eu não esperava ver tão cedo. Isso me dá mais confiança de que estou no caminho certo e que agora é um jogo de manutenção de aportes de paciência.

image

Rentabilidade: mês 14,02% ano –46,41%

Desempenho Vida Pessoal

1379897986064

Este sou eu nas férias. Basta pagar. Enquanto você dá em cima de civis feiosas chatas pau no cus como mendigo submisso  e gasta 200 reais na baladinha eu estou socando bundas gostosas de 4 e sendo rei.

Estudos: Nada.

Corpo e saúde, estética: Nada.

Hobbies, Alcool e afins: Fui em 2 lugares de noite como prometi, 1 de pobre e 1 de rico. No de pobre eu fui um dia com só mais um camarada. É um lugar até meio barra pesada mas fomos mas eu já conheço ele.

Chegando lá tinha muita mulher. Eu já estava bebaço e estava disposto a não dar mole e mal cheguei lá parti pra cima de uma loira. Ela ficou meio assim comigo mas eu não dei mole e continuei pressionando. Até que de repente chega outra garota branca de cabelo channel e começa a puxar papo comigo e com essa loira. Ela era estudante. Quando ela falou que era uma mera universitária inútil eu logo vi que eu era mais velho, tinha mais dinheiro, já era formado, com emprego fixo e carreira em andamento. Comecei a na conversa a falar essas coisas (conversando sobre idade, emprego, curso) e aí vendo a receptividade maior dela já engatei cantadas do tipo “nossa faz tempo que não falo com universitárias” ou “faz tempo que não beijo uma universitária bonita”, essas besteiras pra dar o sinal. Aí ela só ria e aí comecei a passar a mão nos braços, chegava mais perto do ouvido, enquanto isso mudava de assunto, falava da música que tava tocando, e comecei a dar beijinhos no rosto e quando vi dei um beijo na boca dela. É isso aí, pobretão aqui finalmente, após meses, quase ano sem pegar UMA mulher que não fosse garota de programa eu marquei um gol e botei mais uma pra conta. Não consegui levar pra comer porque realmente não tinha jogo pra isso e claro, não tenho carro. Saí super feliz da minha conquista e meu amigo ficou de cara de como eu cheguei, vi e venci.

A outra balada já era um lugar mais caro, típico de playboys. Já cheguei chapado e no local meti um whisky pra foder de vez. Com a coragem do alcool e sabendo que nesses lugares a chance de pegar alguém sendo feio, pobre, magro ridículo com rosto feioso eu estabeleci que meu objetivo seria no mínimo conversar e dar em cima da mulher mais gostosa da noite. Fui olhando, olhando, olhando e vi uma loira maravilhosa, uma Juju Salimeni, meu deus do céu me salvem, meu sonho de consumo, puta merda que absurdo. Juntei toda minha coragem e só fiquei olhando como todo homem queria dar em cima dela mas tinha medo. Quando vi eu fiquei bem do lado dela, pedi uma cerveja e aí puxei papo MESMO com ela, com coragem mesmo tocando o foda-se. Sentia os olhares raivosos dos outros homens em cima de mim pensando “como esse filha da puta feio tem coragem e audácia de dar em cima dessa gostosa?”. Para minha surpresa ela foi receptiva e dava continuidade aos papos e falávamos muito da música e aí passamos a falar de relacionamentos e aí comecei aos ataques em cima dela com cantadas porém eu não vi brechas de status, dinheiro, idade, carreira para usar e impressionar a gostosa já que ela estava em patamar próximo ou maior ao meu. Não tinha corpo nem beleza para jogar o poder sexy. Só podia usar o humor porém ela apesar de sorrisos e risadas não me dava brechas. Ela falava no meu ouvidinho com aquele batom vermelho, cabelão loiro, perfume incrível e ás vezes tocava no meu braço.

Só de ter aquela deusa tão próximo ao cara mais perdedor, fudido, tosco, fracassado e feio da balada e talvez de São Paulo foi uma sensação de vitória. Não deu jeito e a merda das 2 amigas dela quiseram ir embora (porque nenhum paspalho dava em cima delas então devem ter ficado putinhas) e aí perdi de vez a chance. Nossa eu fiquei muito de cara comigo e fiquei a noite inteira pensando “eu nunca fiquei tão perto de ficar com a mulher mais gata e meu ideal de fêmea na minha vida”. É um misto de vitória com decepção. Até hoje penso nisso. Bem..

Sexo e Mulheres: A meta era 13. Comi 12. A maioria das morenas eram brancas de pele e peguei algumas loiras também.

Dessa forma meu número de mulheres que comi passa para 85 mulheres  diferentes que tive sexo. 43 Morenas, 38 loiras foram a maioria. 25 eram paulistas, 13 paranaenses, 10 mineiras, 8 gaúchas, 3 catarinenses. O resto ou é de estados isolados e 16 eu não sei da onde são. Lembrando que a meta é tentar 1.000 mulheres porém possuo algumas metas intermediárias. Primeiro chegar a 300. Creio ser um número que me fará ficar mais calmo. Começarei a também atualizar para os leitores pobretões o número de mulheres comidas e se quiserem (fale nos comentários) as estatísticas de estado e característica (morena, loira, negra, oriental e ruiva).

Houve um dia em que eu comi 4 numa tarde. Muito legal. A sensação de poder fazer sexo a qualquer momento com quem quiser é o que as mulheres tem e um homem com dinheiro pode replicar este poder e dessa forma ser menos dependente das mulheres civis com seus joguinhos cruéis, exigências insanas, e interesseirismo dinheirista cruel.

Eu vejo que eu nasci mesmo pra essa vida de sexo com GP’s e pra ser rico e me divertir. Não nasci pra trabalhar. Enquanto workaholics otários casados se matam para agradarem suas esposinhas e morrem de medo do chefe de forma submissa e querem trabalhar o dia todo e ainda tem a empáfia de criticar quem odeia trabalhar, eu adoro beber cervejinha, curtir com a galera e foder bundas e fazê-las cavalgar em mim até eu chegar o orgamos dando tapas na bunda dela falando pra ser mais forte. Isso sim é vida. Isso sim é vida.

Este foi o melhor mês do ano pra mim tanto em grana quanto na vida pessoal.

Forte abraço!

Obs: RANKING DE PATRIMÕNIO SAI NO DOMINGO. ATUALIZEM ESTA PORRA OU ESTÃO COM MEDO DE ME ENFRENTAR?

143 comentários:

  1. Parabéns Pobreta, indo no caminho certo! Investindo, mas curtindo um pouco também! Parabéns pela ATITUDE com as mulheres também, isso conta muito.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda, Pobreta... Estuprou a concorrência.
      Meus parabéns!

      Excluir
  2. seu PM na ELPL é metade do preço atual??? o.0

    Em quanto vai o seu PM pobreta?

    Abraços e parabéns pelos aportes.

    Se possível adiciona meu blog...
    http://www.forretainvestimentos.blogspot.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Faço voz ao forreta... seu PM atual é em torno de 4,50??????
    No mais, acho que foi o maior aumento de patrimônio da blogosfera que já vi, além da maior rentabilidade... paguei pau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês dois estão certos, mas já arrumei. É pouco mais que o dobro, escrevi errado lá.

      Excluir
    2. Pagou pau pq Médico?

      Depois de mais de um ano tendo praticamente apenas redução de patrimônio, é natural que tenha algum bom aumento também. Lembre-se que até mico respira!

      Imagina vc comprado em um mico e o mico só caindo, um mês ou outro ele vai dar grandes respiradas. O aumento de patrimônio, nesses casos, não serão suficientes pra compensar as perdas.

      Excluir
  4. serah q se a loirona soubesse q estava falando com a lenda da blogosfera de financas o final teria sido diferente?

    ResponderExcluir
  5. Fiquei pra trás na briga pelo patrimônio. Elpl deve foguetear até dezembro. Mas, não vou desistir.

    Parabéns, Pobreta! Mês incrível!

    ResponderExcluir
  6. Boa Pobreta...

    Também estou com um pouco de ELPL4, vamos ver como vai vir este 3T13!

    Abraços!

    www.pobrepoupador.com

    ResponderExcluir
  7. Metendo ao ritmo de jazz2 de outubro de 2013 10:09

    conta melhor essa história de 4 numa mesma tarde. passou o dia no puteiro? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela rentabilidade, Pobreta!

    Agora é manter o pé no chão e aguardar pelo 3T13.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Pobretão pelo empenho.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, meu pm em elpl é de 21,16.
    Mas, como é pouca grana estou tranquilo.
    Acredito que em 3 anos o preço estará em 16.

    ResponderExcluir
  11. Boa Pobreta, Eletropaulo destruindo.

    Quanto à loirona, na minha experiência o que melhor funciona é isso que tu fez, ir lá dar ideia nela usando o humor, mas sem parecer necessitado nem demonstrar interesse, e depois sair fora no meio da conversa. Vc nao tem beleza nem grana para conquistá-la, então só mexendo com a mente dela, fazendo ela pensar "porra esse cara não está interessado em mim como assim?"...

    Mas mesmo assim é foda de conseguir pegar sem ter nada de superioridade à mulher seja beleza, grana, ou cargo de status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos o teu pau é superior ao grelo dela... ou nem isso?

      Excluir
  12. Comentários são despiciendos para exaltar a impressionante recuperação!

    Parabéns, pobreta.

    ResponderExcluir
  13. pobreta, tá aportando quanto por mês?

    ResponderExcluir
  14. Pobreta !

    Olha só se dando bem hein quem diria , fico feliz por você , quando comentou sobre essa loira , eu também lembrei sobre um fato que aconteceu comigo em uma balada , mas eu não deixei ela escapar kkk mesmo com as amigas querendo sair eu beijei era uma mulher muito linda também. Você viu que faz diferença você parar de ser pessimista as vezes , gerou bons frutos conseguiu até boletar a universitária. Mulher sente quando o homem é pra cima , mesmo que ele seja feio mostre confiança que vai conseguir muito mais do que isso cara , te desejo muita sorte.


    O realista

    ResponderExcluir
  15. Se entregou mais uma vez
    Isso só mostra q vc nao é pobre porra nenhuma! Vai em balada de rico sendo pobre .. Sei ...

    ResponderExcluir
  16. Enquanto o pobreta, metendo o sabugo nas mina, eu aqui chorando e tendo medo de meter o sabugos nas civis e gps por causa da minha ex(que por sinal ta cavalgando no pau do namorado novo dela), no minimo triste e depressivo e vergonhos para imagem de um homem, preciso perder este medo futil dessas merdas, e parar de viadagem....
    Pobreta nesta tua tabela qual e a porcentagem de civis e gps ? e tb tu so bota as que vc comeu, ou as que vc pegou tb ? depois da tu namorada la que tu perdeu o cabaco, tu ficava em seguro em conhecer gps e tallz ?

    ResponderExcluir
  17. vc devia fazer um post de como resolveu ir visitar as termas como foi a verognha da primeira vez e tal... e como vc se tornou um eximio frequentador om mais de 80 mulheres no plantel... numero para se orgulhar pobreta!

    ResponderExcluir
  18. Grande Pobreta! E GIGANTE ELPL!!! Vamos ver esse foguete decolar após o próximo balanço. Finalizará o ano em R$ 11,xx ou 12,xx

    ResponderExcluir
  19. Pobreta ownou , respect bro !

    Patrimônio deu uma bela recuperada que vai te dar mais ânimo e confiança para outras coisas.
    Na loira vc seguiu algo que eu sempre faço questão de colocar na cabeça de todos os meus amigos " Se for pra chegar em qualquer uma , chegue na mais gostosa " , pq todos os homens sentem-se , como vc disse , intimidados , reduzidos , diminuidos e a mulher fica ali carente pq os homens tem medo de chegar e as amigas que normalmente são poucas , são falsas e sentem inveja , ou seja , a coitada da gostosa é tão carente quanto um pobreta , o grande lance é que ela não tem baixa auto-estima , fazendo com que o jogo da sedução seja muito mais excitante , poís vc terá de jogar a arma dela ( beleza ) contra ela mesma , vc seguiu o caminho certo , usou o humor , não tentou ser charmoso ou pagar de gostosão , fez uma bela leitura da situação , talvez vc tenha pecado por não ter confiado no seu taco e não estar plenamente confortável , é importante tbm com relação a essas gostosas , fazer parecer que a sua vida é mais interessante dq ela realmente é , já que é algo de uma noite só , vale tudo bro.
    E a universitária vc deveria ter tentado finalizar , mesmos sem carro , talvez ela tivesse um , se ela não tivesse , existem táxis e 1001 mentiras para o motivo de vc não estar com um carro.
    Meta ambiciosa das 1000 mulheres mas é um bom passa-tempo.

    Abs
    Azyz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistery e vc ? (boa analise de situacao)

      Excluir
    2. Acho o Mystery fraco e fajuto , não sou fã de PU... apenas tem algum conhecimento teórico e prático no assunto.

      Abs
      Azyz

      Excluir
    3. é mesmo vacilou a falta de carro não importava, a desculpa que eu uso é que eu bati o carro e tá na oficina, ou que emprestei a picape (se perguntam é uma hilux que eu falo q tenho hahahaha) para meu pai.

      Claro nao adinata ser um nerd espinhento de 18 anos mal vestido e falar que a hilux ta no conserto ou com o pai, eu ja tenho 28 anos, tenho umas duas camisas polo de marca, uma calça que nao é de marca mas cai muito bem, malho mas não sou grande, mas pelo menos tem um minimo de biceps, tenho boa pele, ou seja, é acreditável minha história. Sou um fucnionario publico que ganha 2,5k, mas quando saio em outra cidade falo que sou promotor hahahahahahahaah

      Foda-se, o negócio é mentir, no começo vc fica nervoso depois vc acostuma e fala com a maior naturalidade.

      Excluir
    4. Vc acha o mistery fraco, mas assina com o nome de um cara que nao precisava ter conhecimento nem pratico nem teorico pra pegar mulher, ja que foi abencoado pela belez, e como muito foco determinacao e anabolizantes conseguiu um dos melhores shapes de todos, cara, acho que vc precisa rever seus conceitos sobre ser fraco e frajuto...

      Excluir
    5. Mystery mudou a minha vida cara. Todo nerd deveria conhecer.

      Excluir
    6. Se vc acha que um cara que se dedicou em melhorar fisicamente é fraco e fajuto , ai nossos conceitos divergem mesmo.

      Ao contrário do Mystery que usa de psicologia barata e truques de mágica , sem contar as situacoes armadas.

      Azyz

      Excluir
    7. Mystery engloba tudo, inclusive, físico, psicologia (que não é barata), biologia e os truques é claro. O que importa é o resultado!

      Excluir
    8. Pra que estudar e trabalhar quando se pode roubar ?
      O que importa é o resultado

      Azyz

      Excluir
    9. fala isso pros advogados e políticos em geral...

      Excluir
  20. Parabéns pela atualização!!! Essa é a prova de que não se deve abandonar a estratégia, somente implementa-la, independente do que dizem. Com a descrição que você vez dessa loira, fiquei com vontade de pegar ela tbm... kk
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Engraçado, enquanto o pobreta estava indo mau e com o governo trolando a rolha no rabo da eletropaulo, todo mundo o criticava pelo all-in e por continuar esse plano. Hoje com essa rentabilidade, muitos dos rambos dos teclados sumiram hoje. Por que será?

    Parabéns pobreta, eu ja sabia que ia dar rentabilidade por causa do post explicando o por que de fazer o all in na Eletropaulo. Fora que se a empresa produz é boa de investir. Lição primaria do capitalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All in na ELPL FOI BURRICE SIM, ele mesmo admitiu.

      Sò que cagada feita, ele criouuma estratégia (diminuir PM) para controlar os prejuízos.

      Isso não quer dizer que fazer all in é certo. Tanto que o PM dele ainda está amis alto que o valor da ação, ou seja, ele poderia estar mais rico se tivesse colocado na poupança, esta perdendo grana, fora o custo de oportunidade né...

      Claro quea ação pode foguetar, mas até relógio parado acerta duas vezes.

      Gosto e torço por ele, mas falar que o all in foi a decisão certa nem ele mesmo fala.

      Excluir
    2. Não falei que foi o certo, disse que o plano dele de all-in e pela explicação dele do por que ter feito o all-in na Eletropaulo, já mostrava o resultado que iria dar, que foi a rentabilidade que ele esta tendo.

      No mais, eu não teria os bagos que ele teve.

      Excluir
    3. Taffarel, vc tem probleminha?, meu filho Que parte do "–46,41% a.a" do post vc não entendeu?

      Excluir
  22. olá Pobreta! Metesse bem meu amigo! todos te criticavam quando o governo e o mercado tascou o laço na tua empresa, mas te mantivesse firme, hoje você está léguas na frente de muita criança. Admiro deverasmente tua tenacidade e resiliência. Para se manter firme quando todos te cutucam precisa ter nervos. Assumi duas posições, uma na CEMIG que considero párea com a Eletropaulo e no BB pelo desconto de um baita banco.

    Tomara que não me arrependa de não ter feito all=in na ELPL4.

    Te desejo tudo de bom. Vou te adicionar a blogroll e se quiser me incluir no ranking, fica a teu critério.

    ResponderExcluir
  23. pobretão, parabens.

    estou mais de 50% em uma eletrica tambem, que so me da alegrias, apesar das pancadas iniciais.

    quero aproveitar e te pedir desculpas por alguma coisa ae.

    abraço,

    seu ex-amigo e seu ex-inimigo,

    att.: cidadão neutro

    ResponderExcluir
  24. Vontade de ter entrado na elpl nos 5xx. Ainda da tempo será?

    No longo prazo será que a empresa volta ao que já valeu um dia? Porque?

    ResponderExcluir
  25. pessoal

    vocês apostam ainda na OGX PETROLEO ON NM ? está a R$0,22

    Por gentileza, gostaria que comentem sobre a empresa do Eike.

    Valeu!!


    onãoamado

    ResponderExcluir
  26. EU SÓ QUERIA SABER QUEM POSTA ESTAS COISAS IDIOTAS

    COMO É A VIDA DESSA PESSOA ? ISSO É LOUCURA

    PUTZ... COITADO DESSE CARA

    FIQUEI AGORA COM PENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei. Melhor é casar com vadias, pagar suas faculdades e suar crocs enquanto ela trepa com patrão, né? rs.

      Excluir
  27. NÃO. NÃO É MELHOR CASAR.

    EU SOMENTE GOSTARIA QUE ESTE BLOG, EM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS, FOSSE MAIS CONSTRUTIVO.

    O PESSOAL VIAJA MUITO. POSTAM COISAS SEM SENTIDO...

    É UMA PENA MESMO...

    EU NÃO ME IMPORTO SE VC DÁ A BUNDA PRO OUTRO CARA, MAS ACONTECE QUE AQUI NÃO É O LUGAR ADEQUADO PARA FAZER ESTES TIPOS DE COMENTÁRIOS. PENSO QUE TEM OUTROS LUGARES QUE VC POSSA FAZER ISSO.

    PELO QUE EU VEJO, O PÚBLICO QUE LÊ AQUI É HÉTERO(héteros estes que não gostam de dar o brioco).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, senhor. Se quer que o blog tenha uma aparência melhor, arrume o seu português. Está cheio de erros desastrosos. Sem contar essa caixa alta que só atrapalha o visual para quem lê.

      E por favor, treine mais interpretação de textos. Acho que não é preciso muito esforço para notar que aquilo tudo era fake. Ah, e pare de postar em novos coments, isso atrapalha a logística do blog. Pode comentar lá na sua porcaria de coment mesmo.

      Excluir
  28. PUTA QUE PARIU!

    Acompanho o blog do pobreta a mais de ano e nunca havia postado, mas essa de sexo hetero passivo foi pica. Já não basta lgbts agora vão ter que incluir hetero que gosta de dar o cú. Ainda bem que não tenho filhos e já nem sei se quero te-los.

    Pobreta modera esses arrombados aí, os caras tão querendo contaminar seu blog, aqui se fala de camaros, novinhas coxudinhas e panicats. Essa porra que os cara tão falando aí deve ser excluida do nosso meio.

    Nem o pobreta que não se dá bem com as mulheres tem esse tipo de comportamento, esses caras são uns perdedores da pior qualidade. Se revoltar com as mulheres porque são vadias interesseiras tudo certo, mas querer dar o lombo por causa delas já é demasiado.

    Tá foda essa rapaziada de hoje em dia!

    Anonimo (hetero que gosta de mulher)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem, não existe hetero que gosta de dar o cú.
      Quem gosta de dar o cú é mulher e/ou viado.
      O imbecil que escreveu aquela merda deve ter imitado os outros nicks que "odeia", simulando ser pessoas diferentes.
      Acredito que seja o típico imbecil que quis dar uma de intelectual, achando que zombaria do blog, mas trata-se apenas de um pseudo intelectual com tendências a dar o cú, sem nada para fazer.
      Deve ser um petralha dador de toba, além de psicopata.

      Excluir
    2. Caralho, viu! Até uma trollagem precisa ser explicada por aqui. Eu ia parar com essa merda, mas agora vou continuar só de farra. Como pode existir alguém tão burro assim como o anon 20:40? Qualquer imbecil sabe que foi pra trollar alguns usuários imbecis daqui, rs.

      E não, anon 20:57, não sou petralha, sou de extrema direita. E na boa, tenta me ofender me chamando de pseudo-intelectual e coloca um acento em "cu". Monossílabos tônicos não têm acento. Foi apenas uma brincadeira saudável, não vejo motivo para alarde. Aliás, esquisito é se irritar com isso. Isso sim é coisa de esquerdista escandalizado, rs.

      Excluir
    3. Monossílabos tônicos não têm acento? Pá, pé, dó, ré, só, pó.

      Excluir
    4. Está certo, anon 23:24, eu me esqueci da última parte. O correto é: monossílabos tônicos terminados em "u" não têm acento.

      Excluir
  29. Bicho, o game pra pegar mulher top é mais ou menos esse que tu fez, já peguei algumas assim: chego, como quem não quer nada, converso amenidades, sem demonstrar em hipótese alguma interesse, daí, após um tempo, me despeço. Isso é essencial: se vc passar tempo demais conversando com a mulher, ou você cairá na friend zone, ou ficará sem assunto, ficando aquele clima escroto, daí já era!

    Então, antes que essas situações ocorram, me despeço, e desejo uma boa night pra novinha top. Só com isso, a mulher, invariavelmente, vai ficar um tanto curiosa do porquê de tu não ter ido pra cima dela...Inclusive, com essa atitude, muitas acham até que o cara é viado! hahahah

    O grand finale vem quando elas observam que você está ficando com outra na balada...Isso é essencial: não basta "esnobar" a top, tem que mostrar pra ela que você tá pegando outras...Isso deixa elas ainda mais pilhadas, logo pensam: "porra, o cara não é viado, tá dando o gás naquela umazinha ali que nem é mais bonita do que eu". Após isso, brother, é só chegar depois na top, como quem não quer nada e finalizar...

    Mas óbvio, nada disso funciona se você não tiver um CARRO pra levar a novinha pro abate...Cria vergonha nessa tua cara, seu bosta, seja homem! Como é que um cara com mais de 100 k na conta não tem um carro?! E, na boa, não vá com desculpinha de que o carro tá na oficina ou algo do tipo...As novinhas sabem que nenhum cara em sã consciência vai pra uma balada top sem carro...Se diz isso, é porque não tem, e pronto! É queima filme grande inventar essas histórias aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, foda-se. Ele tá mais é do que certo. De que adianta torrar tudo em um carro? Pra gerar mais despesas? Pra ter que trabalhar até os 65 anos? Pra aguentar chefes cuckboys arrogantes torrando o saco todo dia?

      Carro é pra playboy. Torrar tudo em um bem que só depreciará, que não gerará lucro nenhum? Sem contar as despesas adicionais. E sem contar ainda a frustração que seria se isso não fizesse que ele pegasse nenhuma mulher.

      E depois, de que adianta pegar uma mulher no fds e na segunda ter que voltar pra merda do trabalho, pagar prestações infinitas, ipva, seguro, gasolina, balada, motel, aff. É cansativo só de pensar. Ele quer parar de trabalhar e está certíssimo em aportar e não gastar com merdas de carros. Uma mera buceta cheia de bactérias e cancro não vale o sonho de um homem. Sem contar que dificilmente ele pegaria essa loira top da balada se não tivesse um camaro e, realmente, fosse um playboy.

      Elas notam que você é um merda pela sua linguagem corporal. Não tem como esconder. Ele pegaria algumas vadiazinhas rodadas, mas não chega nem perto da sensação que deve ser de se ter um milhão na conta. Sem contar que essas tops de baladas são disputadíssimas por playboys que cagam dinheiro. Com um carro de 100k ele não teria chance.

      Excluir
    2. Na sua cabeça limitada, carro se reduz a pegar mulher, né?

      Óbvio que essa é uma das funções do carro, mas não só. Em verdade, o carro aumenta a visibilidade social do homem, o que traz consequências em vários ramos da vida do cara.

      Por exemplo, há certas profissões que o carro é indispensável, como advogado, engenheiro, empresário. Em diversas outras, é importante que o cara esteja motorizado. Por exemplo, no caso de um corretor de imóveis, você confiaria num cara que anda de busão? Se ele fosse realmente bom de negócio, já teria dinheiro pra comprar um carro...

      E não tem essa de que só pega novinha top se tiver carro de 100 k pra cima, não. Como servidor público, não tenho condições de manter Evoque, Camaro, etc., mas nem por isso deixo de pegar minas top's. Obviamente, pegar mulher desse naipe com Celta, Palio, Gol bolinha, etc., é pedir pra ouvir uma desculpa, mas com um carro mediano dá, sim, pra pegar essas top's da balada. Quem entende de carro é homem, e não mulher! Pra elas, qualquer carro de design moderno já tá valendo...

      Excluir
    3. COmer buceta x IF É O QUE TÁ EM JOGO E O PUAZEIRO BABACA AINDA FICA FALANDO MERDA AQUI. PAU NO CU DO SEU FOXZINHO DE MERDA, É 40K A MAIS NA CONTA DO POBRETA E NA MINHA, FORA OS GASTOS ABSURDOS.

      Excluir
    4. "Na sua cabeça limitada, carro se reduz a pegar mulher, né?"

      NÃO. Isso é na sua cabeça, seu mané, é o que dá pra retirar da sua frase tosca no primeiro texto:

      "Mas óbvio, nada disso funciona se você não tiver um CARRO pra levar a novinha pro abate...Cria vergonha nessa tua cara, seu bosta, seja homem!"


      "Em verdade, o carro aumenta a visibilidade social do homem, o que traz consequências em vários ramos da vida do cara."

      Foda-se, de que vale visibilidade social por um bem que deprecia todo mês, enche-te de dívidas? Só burro vê status nisso. E quem quer a aprovação de um burro é um burro ainda maior. De que vale essa visibilidade se ele terá que voltar ao trabalho na segunda-feira? De que vale esse falso status se ele vai ficar zerado no mês seguinte por conta de uma lata que vai enferrujar e esvaziar seu bolso?


      "Por exemplo, há certas profissões que o carro é indispensável, como advogado, engenheiro, empresário."

      Ele não é nada disso. Ele é só um escravo do mundo corporativo que faz hora-extra de segunda a sexta-feira e está se aproveitando do seu salário - alto pros padrões brasileiros - conseguir a sua IF. No caso dele isso não se aplica. Mais uma vez seu argumento é furado.


      "Se ele fosse realmente bom de negócio, já teria dinheiro pra comprar um carro..."

      Nem ele e nem você, já que é apenas um funcionário público, sem visão de crescimento. Estagnado mamando na teta estatal. O pior, sem ideia pra conseguir sair dessa situação. Só quer mamar até ter que usar fraldas geriátricas. E depois, uma contradição do caralho esse pensamento. Está dizendo que se ele fosse um gênio do empreendedorismo, um aportador inteligente, ele deveria torrar tudo em carros? Esses caras são os mais pão duros do planeta. Nunca gastam com bens que depreciam. Só investem em ativos.



      "E não tem essa de que só pega novinha top se tiver carro de 100 k pra cima, não."

      Tem essa sim. É tem assim mesmo. Só não é assim no fantástico mundo do anon 00:16.

      "Como servidor público, não tenho condições de manter Evoque, Camaro, etc., mas nem por isso deixo de pegar minas top's."

      Se é que você é um funça público mesmo, não dá pra comparar com o pobreta, seu animal. O cara é um escravo corporativo, não tem estabilidade, não sabe ser vai ser mandado embora amanhã, tem que puxar o saco do patrão, aguentar horas-extras infinitas, cobranças, etc, etc, etc. Não dá pra comparar com a mordomia de vagabundo que você tem. E minas tops? Se você disser que ganha menos de 15k líquidos eu não acredito. E na boa, seu nível de escrita tá bem medíocre pra dizer que é um juiz federal.

      "Obviamente, pegar mulher desse naipe com Celta, Palio, Gol bolinha, etc., é pedir pra ouvir uma desculpa, mas com um carro mediano dá, sim, pra pegar essas top's da balada."

      Contradição do caralho na primeira parte heim! Primeiro carro não é só pra pegar mulher, depois o critério que usa é que o carro tem que ser mediano pra pegar mulher? Ora, se um carro não é só pra pegar mulher, um celta dá e sobra. Está desdenhando um celta só pq não dá pra pegar mulher? E outra, que carro mediano você fala? Um Civic? Focus? Cruze? Carros medianos já são comuns. Qualquer zé mané que ganha 3k se entope de prestações só pra impressionar vadias vileiras com esses carros. Sem contar que já custam mais de 70k. Carros medianos são dão uma impressionada se vierem com opcionais fodas como teto solar, fodas aro 18, banco de couro, o que vai sair pelo preço de um fusion.

      Na boa, Pobreta, nem ligue pra esses manés. Você tem um plano bacana e está correndo atrás dele. O mundo todo vai querer tirar isso de você, não deixe isso acontecer. Lute contra esses paspalhos. Eles estão contaminados com a ideologia consumista mangina. Vivem em função de bucetas rodadas. Fazem de tudo para impressioná-las



      Excluir
    5. Deveria ter um limite de caracteres por comentários , pqp .

      Nego zoa a page toda assim

      Deixo essa dica pra vc ai Pobreta.

      Excluir
    6. anon da 01:07 me deixou até emocionado com o texto

      Mto bom é isso mesmo

      Excluir
    7. cara, eu tenho um carro popular usado, ate funciona pq a mulherada nao sabe que carro eh teu na balada neh caralho, eh so manter o carro com um bom aspecto. o problema hj pra mim eh lei seca. ultimamente so tenho saido sem carro e voltando de taxi, pq lei seca ta pegando muito aqui. acho essa uma desculpa razoavel. a questao eh que eu posso levar as mina pra casa pq moro sozinho, mas ja fui pra motel de taxi na boa tb, os caras tao acostumados, nao tem problema enhnum.

      Excluir
    8. Concordo com o Ano 21:56 = este post do pobreta esta muito tendencioso, primeiro que contrária a lógica...como um cara que sempre disse no blog que só come putas, de repente vai em duas baladas diferentes uma popular e uma de elite..na popular pega uma gostosa e na de elite chega e azara uma top como se fosse um Tom Cruise, calma ai né parceiro...

      a banda não toca assim não!! Sem prática e autoestima elevada fazer o que o pobreta disse na balada até mesmo popular é complicado por uma serie de fatores e uma delas é a concorrência...esta estória que confiança é tudo é uma meia verdade por que tudo tem uma causa efeito...não tem como um cara ser autoconfiante em um lugar deste se não tiver um motivo, autoconfiança não vem do nada...já frequentei balada top e o sistema tem uma serie de fatores que não foi citado pelo pobreta...e as putinhas de balada sabem fazer o jogo para ver de qual é do cara...principalmente na balada de elite que a esperteza da patricinha paniquet putinha é um pouco mais sofisticada para identificar um Beta querendo fingir de Alfa...ou o cara é um Tom Cruise da vida em termos de beleza e a putinha agarra ele e até dá para ele na rua de trás da discoteca ou o cara tem que colocar ela no banco do esportivo na saida da balada, vem com esta de conversinha de carro na oficina e pegar táxi que putinha de elite não caiu não...conta outra pobreta!!

      não digo que o pobreta não foi nesta balada e não fez o que disse...mas eu fico imaginando se a gostosa da balada popular era top mesmo e se na balada de elite mesmo sem ter beijado a bela, se ela era bela mesmo e se a abordagem do pobreta foi tão bem feita...como ele quis fazer parecer no relato da postagem...se for verdade parabéns pobreta mas que é estranho mudar da agua para o vinho é...kkk

      Excluir
  30. "Não deu jeito e a merda das 2 amigas dela quiseram ir embora (porque nenhum paspalho dava em cima delas então devem ter ficado putinhas)"

    Pobretão, na verdade, as amigas delas vieram para fazer o "resgate", hehe. Acho que vc entendeu, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, isso é muito humilhante. Já aconteceu comigo. Não sei nem o que dizer. Isso vai ser um soco na cara do Pobreta. Fico até sem jeito de cotar o seu coment, mas acho que foi isso mesmo.

      Excluir
    2. Não tinha parado pra pensar nisso. Pode ser. Fico pensando que na verdade elas foram embora quando bastava se moverem pra outro lugar da balada e que já estava no final da noite também.

      Excluir
    3. O sistema se retroalimenta, qualquer anomalia no processo tende a ser extirpado instantaneamente. Foda, o controle é violento e tempestivo, pessoal na merda não pode sequer gozar de um momento de prazer...

      Excluir
  31. Pobretão, vc jogou GTA V? Lembrei de vc quando estava com um jogando com um carinha chamado Michael. O cara se matou pra ganhar grana (roubando banco, mas ainda assim não foi fácil e ele sofreu muito na vida), pra depois casar com uma vagabunda que dá a bunda pro professor de tênis (que ele pagou), ter um filho babaca que não trabalha e só se mete em encrenca e uma filha vagabunda que sai dando pra todo mundo.
    Casar e ter filhos é uma merda, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih cara, tá muito no começo do jogo ainda hein

      Excluir
    2. anon 00:09 = nerd punheteiro.

      Excluir
  32. é isso aí pobreta, é nóis nessa porra, elpl na cabeça

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, uma dúvida.
    Agora que vc está comendo mulheres a rodo, vc se sente mais confiante para chegar nas civis? Vc percebe que elas te percebem como um homem com uma auto-estima muito elevada, que se elas não quiserem ficar com vc, com certeza vc poderia ficar com outra?
    Pergunto isso pq depois q eu como umas GPs classe A, eu me sinto rei também. E percebo q algumas meninas começam a me olhar diferente, até algumas q tem namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confiança é dinheiro no bolso. O resto é coisa de troll de internet. Puá, mimimi dos guerreiros leite com pera da real é o meu pau de óculos. A única real é a do Nessahan Alita, porra.

      Essa sensação é coisa da sua cabeça. Em parte é verdade, mas não é funcional. Você vive sempre inseguro por conta da sua vida de merda. Quando come uma puta de luxo, sai de lá se achando o fodão, então sua linguagem corporal muda. Elas notam isso e fica na dúvida se você é mesmo um fodão.

      Se chega chegar nelas, no decorrer do papo elas vão fazer aquelas perguntas fatais que vão te deixar inseguro e toda a sua inferioridade vai transparecer. Não tem jeito. Alfismo é dinheiro no bolso. O resto é o meu pau de óculos.

      Excluir
    2. Anon 01:22 meteu a real.

      Excluir
    3. Anon da 01:22 falow a verdade exceto crítico à real.

      Quando saio de uma puta e comi alguém fico mto confiante mas é temporário. Exemplo: Já comi uma mto gata, sai do puteiro e fui numa loja. Falei com a vendedora confiantemente e cheguei a tentar dar em cima.

      Mas a verdade é: Não tenho carro, sou pobre, feio, tosco, nunca viajei pra fora, meu cargo na empresa é ridículo, não tenho MBA nem pós, moro com os pais.

      Ao longo da conversa minha inferioridade fica patente e a confiança se esvai e ela enxerga o que sou. Mas ajuda sim e muito a dar orgulho e confiança principalmente na hora do beijo, sexo e enfrentar playboys que se acham experientes mas não são.

      Excluir
  34. Tem como me colocar no rank também?

    www.arquivosvirtuais.blogsppot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz!.. ... Coloquei o endereço errado. Me desculpe por isso!... ... O site é este:

      http://www.arquivos-virtuais.blogspot.com.br/

      tem um "hífen" que eu não coloquei.

      Excluir
    2. Não tem como participar não tem seu histórico de investimentos, patrimônio nem atualizou setembro..

      Excluir
    3. Ele é um otário, Pobreta.

      Excluir
  35. Com o dobro dessa grana eu já me aposentaria fazendo trades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q tipo de trades? fale mais, so lançar palavra ao vento é mole filhote...

      Excluir
  36. Meses sem pegar uma civil? kkkk Eu sou universitário, desempregado, magro, mas não sou tão feio, não tenho carro, vou de bus pra facul, mesmo assim não passo por essa seca kkk Ta faltando confiança em Pobreta. Ta na hora de comprar umas roupas legais (aumenta sua beleza em até 50%), e ir pra um barzinho perto de faculdade e fingir que tem grana. Você não vai pegar as mais tops, mas da pra pegar várias bonitinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. são tantas variáveis...

      1- Região que mora
      2- Cor da pele
      3- Curso que faz
      4- tipo de mulher que pega
      5- Atratividade do rosto

      Pare de se achar o bom e pegador seu mentiroso.

      Excluir
    2. Pobreta Wins! Brutality! Flawless Victory!

      Excluir
    3. como assim cor de pele e atratividade do rosto pobreta?

      Excluir
  37. Estou feliz por ti, Pobreta.
    Mandou benzasso, gostei de ver.
    E outra, comeu quatro na mesma tarde? Ta bem pra caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu saia de um puteiro ia pra outro comia, tomava uma cachaça pra recuperar e comia outra.

      Mto bom.

      Excluir
  38. Caraca 12 mulheres?
    Quanto gastou com elas no mês? Se gastou R$200,00 em cada são R$ 2400,00. Foi por ai?

    ResponderExcluir
  39. Ow Pobreta, deixa eu te perguntar, o que sai mais barato: contratar duas putas amigas e rachar o valor com um amigo e rolar um surubao, ou comer uma por vez?

    ResponderExcluir
  40. Pobreta, poderia me adicionar ao seus sites indicados?
    http://guardiaodomobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que alguém adicionaria um lixo de blog desses? Você é um anônimo. E pior, um anônimo fã de outro anônimo. Que lixo!!

      Excluir
  41. Agradeço ao Pobretão por ter criado esse blog: eu era um Manginão e depois que passei a ler os posts, mudei de vida! Aplicando o que aprendo aqui, deixei de ser pau no rabo e comecei a aportar legal, passei a tratar as mulheres do jeito que elas merecem e inspirado no que leio aqui, criei uma estória dividida em capítulos que publico semanalmente no meu site: freakgames.com.br em CONTOS. Valeu Pobretão! E agradeço também aos o pobretões, funças públicos, cornos, e malucos que postam aqui!

    ResponderExcluir
  42. gostaria q o pobretão comentasse essa notícia:

    http://digosim.blogfolha.uol.com.br/2013/10/03/sara-e-itallo-a-feminista-e-o-fardado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, o otário vai casar com a vadia...




      1 minuto de silencio ao soldado.

      Excluir
    2. Mulherada pirou no milico loiro. Viram os comentários lá? Uma vagabinha dizendo que é muita areia pro caminhãzinho dela.

      Excluir
    3. O cara é boa pinta e ao invés de pegar gatas lindas e comer geral ele vai e me casa com uma feminista vadia do FEMEN. Típico cara de cu e de retardado, só tem tamanho mesmo , baita de um manginão.

      Do mais, feministas são assim, é raiva por machos alpha gigantes e ricos não quererem elas. Mal apareceu um alpha físico e ela abandonou tudo e vai ser casadinha no sistema patriarcal.

      2 lixos humanos e ele vergonha pro exército nacional. Isso, vai pro Recife mesmo.

      Excluir
    4. Como eu falo a tempos, não basta ser alfa físico, tem que ser alfa mental.
      O cara é um beta mental, digo, é pior, é um mangina.
      A vadia dele com toda a certeza dará o toba depois de um tempo para um alfa cafa.

      Excluir
    5. "Como eu falo a tempos, não basta ser alfa físico, tem que ser alfa mental."

      Bem, depende do que você entende por "não basta". Se for para pegar mulher, então você está errado. Para isso basta ser alfa físico. Mulheres não têm o mínimo senso crítico para analisar isso. Agora se estiver se referindo à vida como um todo e à segurança em todas as áreas, aí sim é válido.

      Excluir
    6. Sim, anon, pra pegar mulher basta ser alfa físico.
      Mas isso é para pegar. Se o cara for beta mental, vai se fuder, casando com uma vadia, igual a esse abostado militar que ganha uma merda e é mangina.
      Ou seja, ser apenas alfa físico é bom a curto prazo pra fazer as metelanças.

      Podemos estipular 3 tipos de alfas:
      Alfa nível 1: é alfa físico ou mental ou financeiro. O financeiro é o mais forte desse grupo, seguido do físico e por último o mental.
      Alfa nível 2: abrange dois quesitos alfas.
      Alfa nível 3: é o super alfa.

      Excluir
    7. Eu penso que um alfa físico tem tudo para ser um alfa. O que torna um alfa digno do título é, simplesmente, o alto número de bucetas à disposição. Isso trás um desapego natural. Ora, é muito mais fácil ser desapegado quando se tem um número alto de vaginas à disposição.

      Não dá pra cobrar o mesmo desapego de um pobre coitado mediano que só come 4 mulheres ao longo da vida. É covardia. De maneira que isso coloca no alfa, uma responsabilidade até certo ponto prejudicial.

      Veja, se ele atingir o desapego e se tornar um alfa mental, será mais do que a obrigação dele e não será mérito nenhum. Por outro lado, se ele fraquejar, deve ser ridicularizado, pois desperdiçou todo o seu potencial.

      Já com um mediano, a vida sempre é uma merda. Nunca tem acesso a bucetas. Quando acontece, geralmente, ele se apega. Nesse caso, é idiotice cobrar a mesma postura de um alfa. Ora, deve-se considerar todo o universo de impossibilidades que o acompanhou por toda a vida. Nem de longe suas experiências podem ser comparadas ao alfa natural.

      E toda essa situação de inferioridade faz com que os medianos emergentes - aqueles que conseguem evoluir mentalmente, financeiramente - tenham muito mérito quando atingem o status alfa. É questão de mais valia. Um mediano tem que enfrentar dragões e escalar o Everest para chegar ao status alfa e ao despego. Um alfa físico não precisa fazer nada. Basta não ser burro.

      Ok! Por que eu disse tudo isso? Simples. Na minha concepção, alfas absolutos são apenas os que escalaram os degraus da derrota e chegaram ao topo. Não dou valor nenhum aos que nasceram e viveram a vida no modo easy. Esses não têm mérito nenhum de nada. Portanto, esse nível 3 a que se refere, na minha opinião é destinado apenas aos que outrora foram vistos com páreas, mas que venceram e se tornaram gigantes. Seja em que área for.

      Excluir
    8. Para o Ano 15:54: depois desta explanação qualquer tentativa de explicar a essência dos Alfas será frustrada, vc disse tudo...nem mesmo o pobreta teria dito melhor...mas pelo que parece as coisas só vão bem para os cafajestes..o tipo de animal que anda se proliferando é um tal de corno manso, que seria a evolução do macho beta e que tem como ápice o momento em que sairá do armário...quer um exemplo..vá a um tal site chamado "sexlog" e entenda o que eu falo!

      Excluir
  43. 4 fodas em uma tarde? pobreta ta so no combo verde/azul, vai morrer antes dos 200 mil assim em filho...

    mas sorte ai seu ideal é ousado e inspirador.

    ResponderExcluir
  44. cara, nao bate tua contabilidade ai, como tu tem rentabilidade no ano de -40% se está com 20% a mais de patrimonio em relacao a dez 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe a diferença entre aumento de patrimônio e rentabilidade de investimento certo amigo?

      Excluir
    2. Pobreta Wins! Fatality! Flawless Victory!

      Excluir
  45. Porra Pobretao, legal ver um post em que vc se dá um pouco melhor, onde considera que o mês foi bom pra vc!
    É isso aí herói! Torcida por vc é grande!

    ResponderExcluir
  46. ACHO QUE ELTROPAULO NAO CAI MAIS, ESTA CARTEIRA VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff... esse uorrem é mesmo patético. Ele "acha" que não cai. Agora faz um fluxograma de merda igual fez para sua esposa não entender P.N. Aproveita e vai dar uma lambida no Poney, seu mané. Vai estudar para aprender a não perder dinheiro no mês que o IBOV sobe 4%

      Excluir
  47. Penso que sou sortudo, nasci bonito, tenho um corpo legal, rosto etc, meu pai banca minhas despesas, estou quase me formando (medicina), e nem me preocupo em ter de comprar carro, casa. Já tenho tudo isso, que ganhei. Realmente deve ser uma merda a vida da maioria: trampar pra caralho, ganhar pouco, não ter tantas oportunidades... Mas torço pelo pobreta, tenho certeza que ele será recompensado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, caras como você não contam. Não têm mérito nenhum de nada. Vivem a vida no modo easy. Têm mais do que a obrigação de vencer. Nunca terá mérito de nada. Mesmo que se torne um bilionário, vão dizer: "ah, mas era um filhinho de papai, assim até eu", e eles estarão certos. Quem me diz que um pobretão favelado no seu lugar já não teria revolucionado o mundo com alguma descoberta?

      E você, fez o que até agora com seus vinte e poucos anos? O sr. Bill Gates na sua idade já era um bilionário. Como eu disse, você é só um peso morto. É só um indivíduo que demonstra a injustiça do universo em distribuir suas vantagens aos mais incapazes de evoluir. Apenas um lixo ambulante.

      Excluir
    2. HAha, concordo com o anon 17:59. Isso me lembra daquele filme, o resgate do soldado Ryan, na cena em que o Tom Hanks (não lembro o nome da personagem) diz ao Ryan: "faça por merecer". A vida é uma merda assim mesmo. A maioria não faz nada para merecer as vantagens dadas pelo universo.

      Elas apenas ocorrem porque não há lógica em nada. Por exemplo, um merdinha formado em medicina com faculdade, carros e apartamentos bancados pelo papai, teve todo um exército de vantagens e faz o quê? Descobre uma vacina foda? Inventa um novo computador? Não, ele apenas ostenta sua vidinha de playboy com o intuito de se sobressair, porque é só isso que interessa.

      E não se trata de discurso esquerdista não, antes que algum bitolado leitor de blogs venha me torrar o saco. A questão é de altruísmo mesmo, um sentimento sepultado há tempos em nossa era.

      Resumindo, se sua vida é boa, ótimo para você. Nada do que você tem deve ser retirado de você. Seja feliz com sua abastança. Sou capitalista e direitista nesse sentido. Porém, nada disso vai anular o fato de que vc é só um inútil nesse universo caótico e sem sentido, como disseram. Que não fez nada, não contribuiu com nada. E pior, que talvez outro em seu lugar fizesse coisas que você não conseguiria nem em 10 vidas.

      Jovens de hoje não têm mais brio. Muito pior que isso, estão às avessas com a moral. Hoje em dia já não basta não ter mérito pelo que se possui. Tanto faz se é seu por que conseguiu ou se foi papai que deu. E mais, não basta isso, ainda têm a audácia de jogar na cara de terceiros que são melhores porque têm mais. Melhores por quê? Foi-lhes tudo dado gratuitamente. Têm mais, é fato. Mas melhores? Nunca. rs. Mas pedir para que entendam isso é exigir demais, afinal, a moral e o brio inexistem na época atual.

      Excluir
    3. Inveja é uma merda mesmo... Se o pai tem grana, tem mais que a obrigação de dar tudo do bom e do melhor para o filho. Mas aí o filho tem culpa de algo? Claro que não, desde que continue fazendo crescer o bolo. Parabéns cara, parabéns ao seu pai, e tomara que vc não cague na saída.

      Excluir
    4. A questão não é inveja, seu acéfalo e sim merecimento.

      "tomara que vc não cague na saída."

      Exatamente, seu imbecil. Você mesmo concorda comigo. A questão é sempre essa, cagar na saída. O problema é que a maioria já caga na entrada. E vamos um pouco mais além. Há pessoas que não precisam nem esperar sair pra ascenderem. Se quiser dá pra citar inúmeros exemplos. Acho que na lista dos 100 mais tá cheio de exemplos de self-mades, que na minha opinião, sãos os únicos dignos de mérito. O resto é só playbosta babaca.

      Excluir
    5. "self-mades, que na minha opinião, sãos os únicos dignos de mérito"

      Inveja continua sendo uma merda.

      Excluir
    6. Na falta de argumentos, néscios se utilizam do termo "inveja" para validar suas falácias. Chamar-me de invejoso é fácil, agora contra-argumentar que é bom, nada.

      Excluir
    7. Concordo com o anon 23:57. Mesmo que ele fosse um invejo, isso não anularia em nada seus argumentos, que na minha opinião são bem interessantes. No mínimo reflexivos. Parece que vivemos em uma ditadura do politicamente correto. Qualquer coisa já usam o ad hominem, qualquer coisa é inveja. Pra pqp com o politicamente correto.

      Excluir
    8. É inveja pura ..!

      Att: Anon da Reall

      Excluir
    9. Pode ser, mas no seu caso é burrice pura!

      Excluir
  48. seus poooooobresss nogentos....

    ResponderExcluir
  49. Esse Investidor Troll se amarra em ser o rei troll da blogosfera tirando sarro da cara de todo mundo, mas quando experimenta do próprio veneno se sente todo ofendidinho e cheio de mimimi tá ordenando o dimarcinho pra apagar um comment. Além de palhaço é mandão esse Troll.

    http://di-finance.blogspot.com/2013/09/acompanhamento-mensal-setembro-de-2013.html?showComment=1380919495044#c2326214990424734772

    Investidor Troll4 de outubro de 2013 17:44

    Dimarcinho, citei em meu blog que vou fazer uma festa de aniversário para minha mãe e esse imbecil está debochando. Não acho de bom tom deixar um comentário desrespeitoso em relação à minha genitora.

    Esse Troll é sim um personagem figuraça e não o nosso amigo Pobretão gente boa que só tem fãs aqui na blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Troll é um lixo mesmo. Apoio toda e qualquer hatagem contra esse bosta.

      Excluir
  50. Estudante sulamericano5 de outubro de 2013 05:21

    E aí, pobreta?!

    Como multiplicar fortemente o dinheiro depois que chegar no milhão?

    Não imagino que você vá viver da renda do milhão (em torno de 5 mil por mês).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O milhão renderia 5k se ele colocasse a grana na poupança mas com tanto dinheiro assim é possível achar investimentos que rendam mais.

      http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/08/1321618-milionarios-da-poupanca-mais-que-dobram-em-cinco-anos.shtml

      Excluir
    2. Nenhum de vocês vai ter um milhão na conta. Muito menos um nerd fudido e burro feito você.

      Excluir
    3. Não preciso cheirar a merda pra saber que fede. O mesmo com você. Sabemos que é um imbecil inútil. rs.

      Excluir
    4. anon 15:24 é so um hater de merda que já desistiu do sonho do milhão pq sabe que é incapaz de lutar. Vai passar a vida toda só babando pelas gostosas que os alfas pegam .

      Excluir
    5. Não entendi pq o anon 15:24 falou que o Nerd Fudido é burro. O que ele falou está corretíssimo. Com 1kk na conta você acha com relativa facilidade investimentos que rendem mais do que a poupança.

      Excluir
    6. Estudante sulamericano5 de outubro de 2013 23:16

      Valeu, Nerd F!

      Excluir
  51. Hahaha, vejam a trollada que o Corey deu no Trolleta, e o infeliz ainda responde:


    "Anônimo2 de outubro de 2013 07:29
    Pessoas problemáticas como vc realmente só podem atrair prostitutas e litígios. Tudo isto tem origem na falta de capacidade de viver harmonicamente. Quando for um idoso fatalmente a situação ficara pior.

    Corey



    Responder
    Respostas

    Investidor Troll2 de outubro de 2013 23:37
    Sim, o sujo falando do mal lavado..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse troll é o que há de mais doente mesmo.

      Primeiro passou a imitar vários amigos da real se vangloriando que só se relacionava com prostitutas mantendo distância racional em relações emocionais com mulheres. Mas agora igual a um bebezinho fraco, oprimido e dependente de mãe dominadora, vem nos contar cheio de orgulho infantil que vai bancar uma festa de aniversário inesquecivel pra mamãe, porque ela é a única mulher que merece! Porra, o cara tem problemas sérios com mulheres e ainda se orgulha disso.

      E agora tá imitando o eike rico e inventou também uma história que está envolvido como autor em processos judiciais de grande monta.

      Palhaço plagiador e doente esse investidor troll

      Excluir
    2. Quando sai o novo post?

      Excluir
  52. Pobreta, olhe só, a inveja não tem limites. Foi só você postar que pegou uma civil, mas não comeu, que o bosta do FDM já inventou uma estória de que ele pegou e comeu uma civil que conheceu na pracinha. Veja só que otário invejoso:

    "Fudido de Merda 5 de outubro de 2013 16:03

    (...)ontem consegui pegar uma vadia civil novinha na rua. Ela estava sentada na praça e ELA puxou papo comigo. Transei HARD com ela em várias posições. (...). ELA me disse que adora homens grandes, fortes, com braços gigantes e pagou o maior pau pro meu físico. "


    Patético esse FDM. O cara nem espera dar uma semana do relato do Pobreta pra disfarçar. Não se aguenta de inveja e já tem que inventar uma estória melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma estória melhor?

      Então isso deixa claro que o relato do playboy de vida boa aka pobretão tbm é uma mentira

      Excluir
    2. Não. O Pobreta contou uma história. O FDM uma estória. Foi pura preguiça. Eu deveria ter escrito: "inventar uma estória melhor do que a história do Pobreta". Mas sou preguiçoso e iria ficar muito extenso, haha.

      Excluir
    3. Haha, veja, Pobreta, agora ele está dizendo que comeu uma panicat que conheceu na pracinha, é pra se cagar de rir não? Ele ainda diz que ela pagou pau pra ele porque ele está com os braços gigantes, Como isso se na semana passada ele disse que estava com 37cm de braço? Será que ele ficou esquizofrênico? rsrs

      Sem contar os haters hateando impiedosamente o blog dele:

      Excluir
    4. Me orgulho de contas histórias reais. Posso admitir que evito detalhes em demasia pra evitar identificação mas o cara vir me dizer que conheceu alguém NA PRACINHA e fodeu em várias posições "HARD" é piada.

      O mais bizarro é que os fãs e trolls do blog do lado de lá me acusam de mentiroso e fake mas quando é o lado de lá que fala coisas aí "tudo é real e verdadeiro". Realmente este FDM e troll são a escória da blogosfera.

      Entrarei no Muai Thay para quem sabe um dia enfrentá-los no octógono porém preciso começar antes deles.

      Excluir
  53. Grande Pobreta! Sou seu fã, cara. Não se deixe abater, nunca. Você é um herói para os homens medianos e sofredores.

    Eu te saúdo! Mande um salve pra mim.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  54. Pobreta só queria entender uma coisa que depois deste post me deixou curioso e intrigado...estas 83 mulheres que você comeu são todas GP's? Se não quantas são? E depois deste post que li agora você evoluiu da água para o vinho muito, mas muito rápido, saiu da condição de pega ninguém feioso e pobre, para um garanhão feioso e pobre que numa balada popular pega uma gostosa (sendo que nas baladas populares as gostosas também são muito interesseiras até mais que na balada de elite onde teoricamente o nível das mulheres teria que ser melhor) e numa balada de elite consegue paquerar uma top de linha ainda que não a tenha beijado...e ainda sem carro que é um fator crucial na alto estima de qualquer cara que sempre teve problemas para chegar nas mulheres...que coisa heim!!!!???!!!

    É a primeira vez que comento no Blog geralmente só leio, mas este post me deixou encabulado e reflexivo durante muito tempo!!! Por acaso você fez algum destes cursos de PUA (curso de autoajuda para "pega ninguém") que tem pela internet????

    E já que fiz um comentário parabéns pelo Blog muito bom, mas que esta evolução foi muito rápida e estranha isto foi...kkk!!

    Seu leitor Wagner dos Santos.

    ResponderExcluir