quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro Jun/13: R$ 88.272 ou +2.528 (+2,95%)

1369932374632

Vamos a mais uma atualização do meu patrimônio. Bem, neste mês de maio com protestos violentos pelo Brasil a bolsa continuou caindo forte e a Eletropaulo continua sua descendente rumo aos 5 reais como eu previ. Nenhuma novidade na empresa, apenas julho antecede agosto que é quando vem o resultado do 2º trimestre. Eu previa mês passado que a empresa teria um 2º trimestre merda, porém menos merda que o 1º trimestre. Agora já acho que esse 2º trimestre vem mais prejú. Porém nem analistas sabem o que esperar da empresa neste momento. Muitas emoções estão para vir em julho e agosto para mim.

No campo pessoal eu continuo finalizando minha apresentação de especialização para apresentar e meu corpo continua um lixo. E a bebedeira voltando com tudo.

Desempenho vida financeira

A Eletropaulo valia em janeiro 13,61. Fevereiro 11,96. Março 9,89. Abril 8,25. Maio 7,51. Junho 6,31. A queda da ação não para como eu previa. Vai tentar beliscar a fronteira dos 5 reais à todo momento neste mês de julho e em agosto. A notícia do fato da Aneel estar dando pra empresa reajuste anual “nulo” é interessante. A empresa está caindo violentamente e furou a barreira dos 6,00 reais e segue rumo aos 4,5. O que ocorreu foi que a Aneel abateu da empresa o que ela tinha que devolver da revisão tarifária atrasada do reajuste. Isso tirou aí 760 milhões que não serão mais devolvidos e sim via manutenção do preço da tarifa. 6 por meia dúzia. Cai o passivo, deixa o caixa mais folgado porém neste curto prazo a operação vai ter que tirar leite de pedra para ter um 2013 com lucro. Porém como eu estou com poder de fogo agora pra mim a ação cair mais (sardinhada tudo cagada com essa notícia) é ótimo. Poderei baixar meu PM ainda mais e o número de ações que tenho ficará mais interessante.

Clique para ampliar

image

Rentabilidade mês e ano: –13% e -59%

O governinho do PT e a extrema esquerda estão todos putinhos porque “as manifestações foram tomadas por setores conservadores da sociedade”. É tanta safadeza dessa gente que eu fico pensando como eles podem ser tão retardados. Eles querem o monopólio dos protestos e da justiça e querem instaurar seu sonho comunista babaca. Eles querem que eu pague imposto pra sustentá-los. Como vou ficar milionário se eles querem comer todo meu salário com imposto pra ter ônibus de graça? DEIXEM MEU DINHEIRO EM PAZ.

Finalmente, como que eu ganhei mais grana que a ação caiu? Antecipação 13º salário (parte dele) como muita gente teve, mais aporte um pouco a maior mais dinheiro de cartão pago.

Desempenho vida pessoal

973615_1384385658441992_887627198_n

Aos milhões de pobretões de vida ruim no país e no mundo. Odeio viver. By Bob Sacamano.

Estudos: Especialização terminando, apresentação e o mini TCC quase prontos para apresentar. Muito chato mesmo porém sensação de alívio grande. Odeio estudar. Próximos passos estou começando a pensar. Mestrado acadêmico? MBA? Cursos livres técnicos da área? Softwares? Não sei. Só sei que meu currículo precisa ser reforçado ainda mais para enfrentar a fúria dos playboys como falei neste post. Bora trocar idéias (quem é funça público, favor não encher o saco).

Corpo e saúde, estética: Perdendo totalmente a motivação de malhar em casa. Chego morto em casa, de saco cheio, puto, irritado, triste, querendo dormir pra que chegue logo o final de semana. Não sei como conseguem malhar após dia de trabalho, parabéns a quem consegue. O benefício de ver seu corpo nem melhorando porra nenhuma (não tenho genética) aliado ao fato que fazer exercício estava me deixando mais mal humorado do que já sou acabou fazendo eu nos últimso 15 dias não fazer nada (eu vinha religiosamente malhando direto em casa). Estou desesperado pois nunca serei alfa físico dessa forma. Estou verificando a possibilidade de fazer Muay Thai. Como artes marciais poderei sentir mais confiança para enfrentar playboys. Estou pensando muito nisso.

Meu tratamento de pele segue forte. Até agora sem diferenças. Eu acredito que possa ganhar de 15 a 30% a mais de beleza facial por isso estou muito empolgado com este investimento que fiz em mim. Também encontrei uma cabelereira que conseguiu acertar meu cabelo. Isso deixou meu cabelo este mês funcionando bem com o corte. Para quem se interessa, ele é um corte arrepiado discreto mas que fica com volume e após o banho você pode usar um gel para fixar ou fazer a forma e secar no secador. Isso me deixou contente e espero que ela consiga repetir o desempenho. Ps: Piadinhas e brincadeiras idiotas é BAN. Quero comentários para nos ajudar a ficar melhores e no desenvolvimento físico, estético e pessoal e não pseudo-machões com seus cortes “militares na máquina zero hurrr como sou machão hurrr”.

Hobbies, Alcool e afins: Copa das confederações está emocionante. Eu fui ver vários jogos no anhangabaú na estrutura montada pela fifa. Cerveja barata e deu para secar uma faveladas. Era muito legal comemorar o gol com pobretões de periferia. Voltei a ir no bar do meu amigo com força total. Vi também jogos lá. Dia desses ao final de mais um dia de bebedeiras (é no fim da noite que fica doido pois só fica a galera que se conhece e estão todos bêbados) eu peguei um negócio daqueles que a fifa dá de plástico e comecei a dar na cabeça do meu colega falando que Neymar tá jogando muito e ele tá putinho que ninguém tá chupando o Paulinho na imprensa (ele é corinthians). Aí ele pegou e começou a bater de volta. Quando vi a galera pegou também essas porras e começou uma guerra de porradas na cara violentas no meio da rua e risadas porque era hilário o barulho da explosão no rosto e pegar alguem desprevenido. Tinha gente que chorava de rir. Alguns momentos se alguém falava merda da-lhe Fifa de plástico na cara por todo mundo.

É incrível como as coisas mais idiotas, estúpidas e mongolóides são os momentos mais felizes e legais da minha vida. É só com alcool, no bar com meus amigos que eu verdadeiramente me sinto feliz e livre. Eu ainda tento conciliar isso com o sentido da vida todo dia quando vou e estou no trabalho.

Sexo e mulheres: Desesperado por amor feminino e sexo que não seja de puta, eu fui encher o saco da minha irmã pra ver se não tinha uma amiga disponível. Estava disposto a aguentar a estupidez monumental de uma mulher mais nova para ver se achava alguma pérola.

Minha irmã então disse que vai ver mas que sem carro vai ficar difícil. Fiquei puto e a obriguei a marcar algo. Só que depois pensei e vi como não ter carro é a maior merda, a maior desvantagem para um homem.

Voltando aos jogos que vi no Anhangabaú na estrutura de telões da Fifa (fan fest), é preciso dizer que tentei a sorte, após o jogo em algumas faveladinhas para testar minha teoria que morar na favela/periferia é uma boa. Fui me aproximando de grupos e mais grupos e ver se rolava olhares até que umas gostosinhas novinhas começaram a olhar e isso me deixou de cara. Fui e cheguei perto com minha cervejinha na mão e comecei a falar com os caras que tavam perto pra testar o terreno. Até que deu uma briguinha por perto, tomei empurrão (sem querer) e vi que já ia me fuder (sou fraco fisicamente, sem treino de artes marciais e experiência em lutas. Só tenho a fúria da minha família quando irritado que eu triplico a força porém isso é arriscado). Tive que vazar. Olhei de longe e duas faveladinhas novinhas ficaram me procurando claramente.

Isso me deixou animado para o plano que tive, e que meu cabelo novo e pele podem estar dando um pequeno up em mim. Quem sabe. Preciso continuar firme sem desistir.

Forte abraço!

219 comentários:

  1. Com o tanto que a Eletropaulo caiu, duvido que você ainda tenha aumentado mais de 2 mil, mesmo com o aporte.

    Pobreta, você realmente previu que ela chegaria nos 5 ou 10 reais. Isso quando ela valia 20. Mas você foi burro o suficiente para não fazer nada. Achava que ela ia chegar onde chegou e deixou o dinheiro lá quieto, morrendo. Você é estúpido!

    Sua sorte com a Eletropaulo é que o dinheiro já caiu tanto, mas tanto, que não precisa nem esquentar mais a cabeça com o que fazer com o que está lá. Já é dinheiro perdido. Pra recuperar ele vai precisar de uns 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai é comprar mais ações.

      Excluir
    2. Isso aí não é dinheiro virtual, não? Poucas pessoas amargariam o prejuízo de uma ação que cai de 30 para 5, ao longo da trajetória. Muito menos pessoas com um grau de discernimento e inteligência, como o Pobreta realmente parecer ser. Como disse, aposto que o Pobreta não é pobre, como diz ser. Mas, como nunca vou ter chance de saber mesmo...até mais!

      Excluir
    3. Pobreta, vou te passar o brief! ELPL4 A 4 BARAO, ELET3 A 3 BARÃO, OGXP3 A 0,15 CENTS (TUDO OU NADA NESSA), TAEE11 A 21 BARAO, OIBR A 2,90 BARAO. É ISSO, BONS NEGOCIOS! MILORDBOY

      Excluir
    4. Meu, o que tem de completo ignóbil em finanças aqui é uma grandeza...
      Como alguém vai "prever" algo em mercado de ações? Até um ano atrás tinha corretora GRANDE, e analista que ganha rios de dinheiro por ano, mandando comprar OGX "porque as perspectivas de longo prazo eram melhores do que da Petro."
      Como um sujeito vai acertar isso com certeza? Isso não existe! O BNDES entrou nessa e perdeu 10 Bi nessa brincadeira. A CVM não fiscaliza nada e nem ninguém. Pequeno investidor (sardinha) tem que fazer tudo por conta própria, sem acreditar em NADA do que esses imbecis desses analistas falam. Esqueça esses merdas! Eles te mandam comprar MILK, AGEN, e etc.
      Bolsa de valores é estratégia de longo prazo. Caiu e você acredita na empresa, compre mais. No LP tudo se acerta. Esses palhaços de CP que não tem um real para aplicar e só ficam metendo o pau que se fodam.
      Que eu saiba a Eletropaulo não vai quebrar e nem vai perder a concessão do governo. Eu não invisto em elétricas (ainda) mas estou considerando o setor. Os dividendos são bons, a margem de lucro é boa, o risco do negócio é pequeno e a vantagem competitiva é o monopólio. O problema é que o setor depende de regulamentação do governo... Mas só o PT para causar uma tragédia dessas, mesmo...

      Excluir
    5. Pobreta acho que vou parar de frequentar seu blog,ele me traz energias negativas em minhas operações no Homebroker!

      Excluir
  2. Você reclama do desprezo feminino?
    Se olha no espelho e veja a merda que você é: magrelo, feio, pobre, sem carro, mão de vaca... quem vai gostar de uma coisa dessas?
    Uma mulher com essas características te agradaria?
    Nós temos milhares de opções de Machos Alfa musculosos, lindos e com carrão a disposição, porque perderíamos tempo com você?
    Estude, aumente sua renda, compre um carro, roupas boas, faça academia de verdade, ou as mulheres NUNCA serão para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte, vagaba. Mulher com essas características agradaria homens sim. Homens não exigem carros. Homens não exigem conta bancária. Homens não esperam que mulher pague suas refeições e passeios. Homens não exigem corpos de panicats: embora gostem, eles se contentam com mulheres normais.

      Os padrões do homem não são elevados, e para eles não existe o racismo financeiro que a mulher comete. Basta a mulher se cuidar minimamente, não ser porca e nem comer como uma, que sempre tem algum homem querendo comer e namorar. Não precisa ser rica, nem ter carro, nem linda. Só se cuidar e deu. Mulher só fica sozinha por opção, se os padrões dela forem muito elevados ou se ela for muito, mas muito deformada.

      Não, sua filha de uma putona de caminhoneiro. Não vamos estudar, aumentar nossa renda, comprar carro para agradar vagabundas e piranhas como você. O mundo não gira em torno de sua buceta. É muito mais simples procurar mulheres mais acessíveis, que não tenham o mundo enfiado no cu como você tem.

      Atender suas exigências racistas? Pra quê? Aos 30 você já estará toda caída, arrombada, cheia de marcas sinistras no rosto e buracos na bunda, um verdadeiro resto de cafajeste, um bagaço que os alphas musculosos cuspiram... se dedicar por vagabundas como você não é investimento, é total perda de nossos ativos (energia, grana e virilidade).

      Shut the fuck up.

      Excluir
    2. Amilcar, meteu a real. Sintetizou a parada... parabéns jow.

      Excluir
    3. trouxas isso ai em cima é troll, é macho ok?

      Excluir
    4. Óbvio que é troll, mas tá cheio de cabaço defensor de mulher aqui, então sempre é bom esclarecer as coisas.

      Excluir
    5. Boa Amilcar. Humilhou esse trol traveco e os white knights

      Excluir
    6. Até eu que sou cavaleiro branco fiquei sem reação depois dessa real do Amilcar..

      Excluir
    7. Regaçou Amilcar!

      Excluir
    8. Amilcar tu é foda. Parabens

      Excluir
    9. @Almicar: Cheguei a ficar emocionado lendo o seu desabafo. Parabéns!

      Excluir
    10. Pôxa Amilcar, não precisava vir aqui como anônimo várias vezes para dar apoio a si mesmo.

      Não tem argumentos, não responda.

      "Mulher com essas características agradaria homens sim."
      - Conta outra... vocês querem a Arianne Panicat em versão virgem e recatada. Vocês querem uma mulher que tenham visão de raio X e vejam dentro do beta magrelo espinhento e chato que vocês são um "homem maravilhoso". PACIÊNCIA, NÉ ?

      "e para eles não existe o racismo financeiro que a mulher comete."
      - Mulher moderna não impõe preconceito a homens com menos dinheiro, hoje somos independentes, temos renda própria e podemos escolher os homens pelos nossos próprios critérios.

      "Não vamos estudar, aumentar nossa renda, comprar carro para agradar vagabundas e piranhas como você."
      - Isso é fato, você só tem capacidade de reclamar, jamais terá coragem de estudar, trabalhar ou comprar qualquer bem que seja

      "Aos 30 você já estará toda caída, arrombada, cheia de marcas sinistras no rosto e buracos na bunda"
      - rsrsrsrsrsrs Tenho amigas com 35-40 anos que continuam com tudo em cima, graças aos avanços da medicina e da cosmética, vocês ficam solitários e rancorosos com esse clichê de "mulher morre aos 30", e vão ficar desesperados quando chegarmos aos 40-50 anos deitando e rolando com Bombadões Bonitões

      Excluir
    11. Não refutou nada. Parei de ler aqui:

      "Mulher moderna não impõe preconceito a homens com menos dinheiro, hoje somos independentes, temos renda própria e podemos escolher os homens pelos nossos próprios critérios"

      Ai ai..

      Excluir
    12. "Tenho amigas com 35-40 anos que continuam com tudo em cima, graças aos avanços da medicina e da cosmética"

      Eis as carreiristas que gastam fortunas e fazem subir as ações de empresas de cosméticos,produtos de beleza etc...Um homem bem cuidado,que pensou na saúde e fisíco e que não viveu entre os 20-30 de forma desregrada não precisa gastar milhares de reais pra tentar "salvar" o que vcs tanto foderam nos anos de corpo durinho...Nós somos como um bom vinho,vcs são vinagre,azedam com o tempo. E não adianta apelar pra cirurgias e milagres,sempre sempre escolheremos as novinhas que estão no auge e com tudo em cima ao mesmo tempo em que deixaremos Prozac e gatos pra vcs!

      Excluir
    13. "Nós somos como um bom vinho,vcs são vinagre,azedam com o tempo."

      Choro de rir com essas "frases feitas" que vocês usam
      Vocês já nasceram azedos igual ao vinagre, a tendência é piorar...

      Com grana, sempre teremos mais bonitões bombados a disposição
      E vocês, de pinto murcho, sonharão com uma vida futura que NUNCA terão

      Quem estará tomando Prozac mesmo??? rsrsrsrsrs

      Excluir
    14. "Com grana, sempre teremos mais bonitões bombados a disposição"

      Tá na cara que esse anônimo é mais um cueca trollador,ou no máximo uma bichona enrustida,mas enfim...Considerando que fosse mulher,não adianta vir com essa história de que "dinheiro" te salvará,olhe ao redor o tanto de carreirista amargada com a vida. Elas tem cargos fodas,trabalham no alto escalão do funcionalismo público ou cargos de chefia e liderança em multinacionais TOPs,entretanto a felicidade passa longe delas...E ao contrário de vcs,homem não quer dinheiro,quer mulher gostosa! Acha que nós em forma,bombados e bonitões iremos pegar verdadeiros BAGAÇOS pelo simples fato de terem dinheiro?? hahaha dará sorte se encontrar algum gigolô que "tope qualquer desafio" por aí,caso contrário gatos,Prozac e vibradores serão coisas rotineiras em sua vida,caro VINAGRE! rs

      Excluir
    15. Olhem só algumas carreiristas abaixo...Estou extremamente excitado pelo dinheiro delas,pegaria fácil! (Ou não! kkk)

      http://novohamburgo.org/site/wp-content/uploads/2009/08/fatima01-04.jpg

      Eleita mulher empresária do ano:
      http://www.celogos.com.br/site/wp-content/uploads/2010/07/Adesivos-Evento.jpg

      Outra empresária fodona,nossa como estou excitado pela grana dela:
      http://www.blogizazilli.com/wp-content/uploads/Rosi2.jpg

      Vencedora do prêmio "Talento empreendedor feminino" kkkkk
      http://src.odiario.com/Imagem/2012/12/05/g_0512a-0505.jpg


      CARREIRISTAS = Resto de cafas,vinagre,bagaço!

      Excluir
    16. Pegaria qualquer uma ai se elas me sustentassem. Acho que qualquer um pegaria ¬¬'

      Excluir
    17. No link so tem a foto, não diz a idade. Tem que comparar a foto delas com uma que ficou a vida toda dentro de casa sugando o marido e não com a gatinha da faculdade. A do ultimo link passou fácil dos 50 e vc quer foto de gatinha?

      Excluir
  3. Nome de puta a coca não faz! (Advinha quem não vai achar o nome na latinha de coca zero?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua mãe me disse que não achou...

      Excluir
  4. Pobreta eu também não tenho uma boa genética mas, há dois meses quando comecei a malhar tinha 71kg e ontem exatamente dois meses de malhação estou com 75kg, estou gostando do meu inicio, estou suplementando apenas com Whey e Albumina no pós treino e comendo batata doce no pré treino, de resto só alimentação normal mesmo do dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. Pobre,
    Já que as ações estão em baixa e vc prevê mais baixa, porque vc não fica uns 2 meses sem aportar PERDENDO SEU DINHEIRO e usa-o pra se divertir? Você vai perder mesmo, que seja com alguma coisa que te dê satisfação. Vá a uma loja de fast fashion, gaste uns mil reais em roupa, dá pra comprar umas 20 camisas bacanas e uns jeans legais na Renner, por exemplo. Talvez ainda sobre pra um perfume, assim vc para de economizar o seu.
    Fala pra sua irmã ajeitar a amiga dela e alugue um carro. Depois que vc causar a primeira boa impressão, veja se a menina presta e vale uma tentativa de algo mais sério. Mas não alugue um carrão, pegue um popular mesmo assim você não passa a imagem de quem tem muita grana e vai gastar com ela.
    E leve pro cinema, que é barato.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jeans legais da Renner, cara? se for pra gastar com roupa, compre algo de qualidade, né.

      Excluir
    2. cara tem q saber procurar tem coisa boa na renner sim, e concordo com o cara gasta uns 1000 reais pra ele e da um up grade no moral do pobreta, aluga um carro medio, por 100 contos, apenas pra uma boa impressão e se der algo depois fala que o carro era da empresa que trabalha e que as vezes fica com ele, vai dar ainda uma moralzinha
      ao invés de apenas criticar tenta ajudar seu babaca

      Excluir
  6. Ahhh pobretão, agora sei quem você é cara.

    Po agente é amigo cara, eu ainda racho o bico daquele dia no bar.


    cara, mto hilario.

    ResponderExcluir
  7. gatheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    lembro de voxe no anhamgabau.

    ce discupa meus primo, eu tava olhano pra voxe I elis pegaru ciumi.

    achu Q é pq eu to gravida do meu segundo primo e o outro n qué pagá a pensçao do primeiro.

    voxe é um gatooooooooooooooooooo

    ainda to na sua

    vamo marka algo gato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK trollada épica!

      Excluir
  8. Pô cara, acompanho seu site já há algum tempo e acho muito legais seus relatos das situações que acontecem com você, me identificando com várias das situações vividas por você. Mas, por mais que eu concorde com com a teoria de viver com frugalidade defendida por você, acho que você já passou do ponto de aceitável buscando essa ainda distante IF. Não sou nenhum expert financeiro, mas acho que você poderia viver melhor e ser um pouco mais feliz se gastasse um pouco mais, ao invés de poupar tudo que ganha se baseando num futuro que você nem sabe se vai chegar. Como sugestão, acho que você poderia separar um pouco de sua renda mensal com cuidados pessoais e busca pelo sexo, para pelo menos quando olhar para traz daqui há algum tempo, tendo sucesso ou não na busca por esse seu objetivo, você não se dê conta de você passou anos sem fazer nada de prazeroso.

    Minhas sugestões: Na parte da beleza, continue investindo na cabeleireira. corte de cabelos podem melhorar muito uma aparência. Um corte jovial, moderno e sem ser fru fru, podem acentuar seu rosto e melhorar sua beleza.
    Pratique o Muay Thay, que você está pensando, porque ele vai matar três coelhos em uma só cajadada: Te ensina uma forma de se defender numa briga e contra playboys idiotas, melhora seu tônus muscular no corpo inteiro, e aumentam suas chances de socializar e conhecer alguma mulher no treino (esses último dois você pode pesquisar e achar rapidinho: vária mulheres, inclusive atrizes globais, estão praticando o muay thay em busca de alternativas à chatice dos exercícios de academia).
    Reserve um naco do seu dinheiro para "ir à caça" em algum desses eventos de pobre uma ou duas vezes por mês, quem sabe você não arruma uma favelada que se interesse por você ? OU reserve uma parte de sua grana para transar um duas GP's razoáveis por mês, pelo menos assim você não vai ficar na seca total.

    E POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO: COMPRE UMA DROGA DE UM CARRO IMEDIATAMENTE !!! Não é possível que você tenha tido tantas confirmações do que esse objeto pode fazer em relação à sua atração para as mulheres e fique com medinho de comprar um para você. Putz cara, você não vai saindo por aí comprando um camaro novo para dar uma de playboy imbecil, mas compre um carro usado e bem conservado, sei lá um siena, ágile, sei lá. Você não vai chegar a lugar nenhum se continuar sendo um cara sem autoconfiança e que não pega ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPRE LOGO UM CARRO USADO!!!
      pelo menos não vai precisar pagar por sexo...

      Excluir
    2. tony ramos = fudido de merda ???

      Excluir
  9. Pobreta, na questão da musculação, se você for magro e queira ganhar massa, toma um hipercalórico e faz uma dieta de bulking, depois foca em definir.

    Com genética ruim é foda mesmo, mas se quiser resultados rápidos, tiver disposto a gastar e não ligar muito pra saúde ( ou gastar com acompanhamento médico ) injeta anabol, isso aliado a dieta faz milagres, o Zyzz mesmo tinha uma genética lixo e ficou do jeito que ficou.

    Acho que você já ouviu falar e até já leu sobre, mas mesmo assim vou botar endereços que fala sobre as dietas aqui.

    Bulking > http://www.hipertrofia.org/blog/tag/bulking/
    Cutting > http://www.hipertrofia.org/blog/tag/cutting/
    Vídeo do Ander sobre Anabol > http://www.youtube.com/watch?v=B0ho8Gp7_eQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dissemos isso mil vezes desde que o blog abriu, mas o Pobreta é reclamão pra cacete, nada do que a gente recomenda ele faz, desiste logo das dietas. Não dá pra crescer assim.

      Excluir
    2. O mesmo Zyzz que morreu aos 20 anos.


      ta bom vai fazendo isso ae

      aproveita e ja compra o caixao trouxa

      Excluir
    3. ANtes morrer aos vinte comendo todo mundo, sendo o fodao alfa do que viver uma vida toda sendo um beta horroroso, pobre e que nao come ninguem

      Excluir
    4. Se o coração q eh um orgão feito para durar 70 anos morreu aos 20, imagina a jabiroca do cara que foi feita pra durar até os 50. ja tinha morrido faz tempo. esse zyzz foi um perdedor.

      Excluir
    5. Zyzz tinha problema de coração na família, usa drogas, bebia muito, comia muita porcaria e pra compensar abusava de saunas, diuréticos pra ficar rasgado.

      O Arnold também tomava anabol, só que da "forma certa" e tá vivo até hoje, com 65 anos de idade. Efeito colateral tem sempre, mas o importante é se cuidar pra que sejam os menores possíveis.

      Excluir
  10. Pobreta,

    Cade a estratégia? Acho que tá na hora de você se conformar que a ELPL está perdida, e começar a investir em outras ações (ou FI, Tesouro... etc...)
    Não precisa nem vender as suas ELPL, mas não insista em fazer preço médio, pois preço médio de algo ruim vai continuar ruim.

    E olhe, carro é um mal necessário. Vai comer boa parte da sua grana de aporte, mas acho que no seu caso já virou uma necessidade. Se acha que com carro pegaria mulheres mais facilmente, compre um. (vou fazer um post sobre o custo de um carro, se prepare pra tomar um baita susto...)

    Só que não acho que um carro vá resolver a sua vida. Vc precisa de auto confiança, acreditar em vc mesmo. Se continuar se achando um lixo, é isso o que vc vai ser...

    Curta no facebook a pagina "Geração de Valor". É do dono da Wise Up, e o cara da bons conselhos para vc melhorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "acreditar em vc mesmo. Se continuar se achando um lixo, é isso o que vc vai ser"

      Cara, odeio esses clichês. Sério. Como é isso de "acreditar em mim mesmo"? Como vou acreditar em mim mesmo se sou tímido, não consigo conversar com mulheres, sou feio pra caralho, pobre, fora de forma? Como encontrar motivação para tanto esforço e energia que são gastos pra melhorar assim?

      Porra, sei que estão bem intencionados, mas clichês não ajudam. Eu quero saber como ter energia pra melhorar, como não ter minha estima destruída ao olhar no espelho, como ter forças para malhar sem dinheiro para suplementos e anaboizantes, como deixar de ser tímido.

      Desculpe o desabafo, VBI.

      Excluir
    2. Cara, é clichê sim, mas é necessário.
      Se vc acha que é um lixo e que não pode ser melhor do q vc é, vc VAI ser um lixo e não vai ser melhor.

      Esse negócio de malhar com suplementos eu acho a maior furada tambem.
      Com boa disciplina, vc não precisa tomar porcaria nenhuma (até pq, tomando suplementos, assim q vc diminuir o ritmo, vai virar um gordo).

      Vc tem que saber o que quer da vida, e quais as tuas motivações pra conseguir isso...

      Se vc acorda todo dia sem vontade de evoluir e melhorar, vc não tem como ir pra lugar nenhum.
      Vá atras, estude (tá cheio de cursos gratis no Senai, sem contar que com a porcaria da prova do Enem, fica fácil de entrar em faculdade pública...)

      Ainda não falei muito sobre mim no blog, mas não ache q sou playboy nem nada... To com 29 anos e estudando ainda, mesmo tendo um bom emprego, pq acho que da pra melhorar.

      Mas sentar a bunda atras de um PC e reclamar não te leva a lugar nenhum. Tem que ir a luta.

      Excluir
    3. Sou complicado pra caralho. Já tenho 28 anos e me acho velho para começar uma carreira nova.

      Além disso eu acho que tenho depressão. Não consigo conversar direito com as pessoas, por isso não tenho amigos. Mas até pra ir em psicólogo eu não encontro motivação e forças.

      Não sei a sua história, mas é fácil falar clichês assim quando você está de fora. Difícil é colocar isso em prática quando você está na merda, com depressão e sem amigos.

      Irei conferir o seu blog.

      Excluir
    4. Cara, vou te dar uma dica ótima, não precisa acreditar que ela é boa, mas faça, não vai te custar nada.

      Faça meditação, é incrível o poder que ela tem. Sério, só se sente ou deite de maneira confortável e preste atenção na sua respiração por 10 ou 15 minutos.

      Depressão, timidez é tudo pensamento e pensamentos podem ser mudados, já estive assim, tive que tomar remédios por um bom tempo, a meditação me ajudou MUITO MAIS que o psicologo.

      Mas se quiser e achar que precisa, vá no psicologo e no psiquiatra.


      Excluir
    5. Futuro Alfa, valeu pela dica. Como funciona isso?

      Não tenho forças para ir em psicólogo, sou muito tímido e introvertido. Não tenho pensamentos suicidas, só depressão, baixa estima e timidez mesmo. Vou tentar a meditação.

      Excluir
    6. Meditação é coisa de vagabundo,totalmente inútil...

      Não adianta nada ficar 10 minutinhos de perna cruzada tentando "relaxar e esquecer dos problemas da vida" se ao acabar a sessão tudo vem de volta na mente...E outra,com minha libido incontrolável ficaria de pau duro e pensando em sexo de 2 em 2 min. Se a coordenadora da sessão for gostosa então...

      Excluir
    7. Se vc não mudar sua postura de agir, meditação não vai adiantar mesmo, tem que começar por algum lugar, meditação funcionou também para mim, pq não pelo menos tentar?

      Excluir
    8. Meditação é igual Telexfree...Tem sempre um trouxa que acha que a vida vai melhorar e gasta dinheiro com isso.

      Excluir
    9. A meditação não vai mudar vida de ninguém, ninguém vai ficar rico, nem bonito, nem nada, mas a meditação ajuda na saúde, reduz os níveis de stress, reduz vícios e até pra depressão ela ajuda.

      Quem disse que tem que gastar dinheiro com isso? Só é se sentar de maneira CONFORTÁVEL, não precisa dar um nó nas pernas e prestar atenção a sua respiração, os pensamentos vem e você não dá bola, foca na respiração.

      E eu não sou um trouxa achando que a vida vai melhorar com meditação, eu sou um trouxa que teve a vida melhorada pela meditação. Abraços...

      Excluir
  11. Rapaz Latino-Americano3 de julho de 2013 11:54

    Sobre cabelo, eu sempre cortei em barbearia, aqueles cortes padrões que os velhos fazem na má vontade, isso sempre destruiu o meu cabelo. No espelho fica legal mas quando me vejo em fotos sinto vergonha de como sou feio e meu cabelo ficou feio pra caralho.

    Esse mês resolvi ir num desses salões de viados (literalmente) para fazer um corte mais moderno, caro pra caralho mas os caras cortam muito bem. Difícil é aguentar os papinhos deles, mas valeu a pena.

    Só não sei fazer penteados, usar secador, escova e etc. Só lavo, passo um gel e fica bom.

    ResponderExcluir
  12. Minha genética é tao merda, mas tao merda que eu consigo a proeza de ser calvo aos 23 anos, ou seja nem um corte legal de cabelo eu posso fazer, eu tenho duas opçoes: ou continuo com meu cabelo liso, ridiculo, ralo em cima (pareço aqueles tiozoes betas provedores que bancam mulher gorda que so tem cabelo do lado, o cumulo da feiura) ou raspo tudo e fico parecendo um maniaco com aids, porque ainda uso oculos (sou muito cego), muito branco e ainda sou meio corcunda e meu corpo é uma bosta, apesar de fazer academia a um tempo eu simplesmente nao fico grande, é você tentando fazer tudo certo e a genética merda te lembrando que vc é um beta de merda e nunca vai virar um alfa, pqp que raiva! enquanto o alfa ta la bebendo todas, fumando e nao fazendo nada, e ainda com cabelo grosso e forte, e o corpo ainda melhor que o seu... sem comentarios... da vontade de se jogar da ponte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhahuaahuahuauha é foda cara :(

      Excluir
    2. triste realidade

      Excluir
    3. Olha o feio aqui genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee3 de julho de 2013 13:11

      Ow feioso, e ae feioso

      feiooooooooooooosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      fala feiosooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    4. chorei de rir , serio mesmo nao e mentira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. tenho 19 anos e tô assim tb parceiro,é foda mas quando o telhado cair de vez é melhor rapar tudo do que ficar com cabelinho de palhaço só nas laterais! Abraço!

      Excluir
    6. Mano... isso aqui tá um verdadeiro muro das lamentações!!! kkkkkk

      Mas vou te dizer, se vc malha ha muito tempo e não cresce, ou vc não ta malhando direito, ou não está se alimentando direito... ou os 2.

      Excluir
    7. Eu conheço um camarada,ele é muito vaidoso...Mais estás a ficar careca,e pra ele isso é penoso...4 de julho de 2013 19:19

      Aeroporto de mosquito,
      capacete espacial
      o careca tem cabelo
      na nuca e na lateral

      Até parece o Kojak,
      cabeça de lua cheia
      se ele não se cuidar
      vai cair o resto da telha!

      Excluir
  13. Pobretão, com a devida vênia.

    No começo do ano vc era bem explícito, a "elpl vai cair pq o governo federal tá fodendo ela, a aneel é incompetente, e ela vai a 10 reais esse ano ainda". Vc falava que dez reais era o fundão, e ia esperar chegar nesses valores para entrar com tudo, diminuir o PM e ganhar algo no longo prazo.

    aí a elpl passou rasgando os 10 reais, e vc mudou o discurso, respondeu até a alguém nos comentários que um bom ponto de entrada era entre "6 e 9 reais", algo assim com um spread gigante.

    Agora já tá falando que "vai a 4,50".

    Cara...vc tá adotando a MESMA tática perdedora que eu tinha na bolsa quando entrei, lá pra 2007. Casou com a ação. Quer recuperar o prejuízo na ação A "só" com a ação A. Odeio o bastter, é meio analista de retrovisor, mas ele comenta bem isso. Vc ficou orgulhoso. Não admite que errou, e que perdeu o ponto de venda, MUITO ANUNCIADO POR AQUI!!!

    Tá, agora suas previsões (que já foram 10 reais, depois passaram a 6-9 reais) são de 4,50, um numero bem baixo mesmo. Mas e aí? Vai comprar aí mesmo? Ou vai esperar uma nova queda, para falar que "pode ir a 3,8", e aí é a hora "de comprar pesado e esperar o longo prazo".

    minha recomendação é que vc realize PARTE do preju, e compre outra coisa. Renda Fixa, fii ou mesmo uma ação "não tão" problemática NO MOMENTO. Eu tô apostando minhas fichas em BBAS3. Empresa bem lucrativa e rentável, com vários ativos seguros.

    SE a elpl cair mesmo pros 4,50 (ou qualquer valor q vc ache q "agora vai") vc tira a grana dessa sua nova alocação e põe nela, caceta. Vc fica postergando isso pra sempre, inabalável, mas é óbvio que essa sua resistência bubalina está te fodendo, meu camarada.

    Não entendo, vc tem um ponto de compra variável, mas não tem um de venda. é totalmente aleatório. sei que vai falar que agora é fácil falar, mas lembro mto vem quando a elpl tava na casa dos 15 conto e muita gente falava pra vc vender.... teria 3x mais ações hoje.

    sai dessa matrix, diversifica essa porra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Odeio o bastter, é meio analista de retrovisor"

      Pode falar mais sobre isso? Pq vc acha isso?

      Excluir
    2. Prazer meu nome é Bastter e não concordo com as merdas que você falou de mim.

      Excluir
    3. ele muda a previsao dele todos os meses.

      De http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-patrimonio-financeiro-mai13.html

      "Quem lembra eu tinha falado que a ação ia a 5-6 reais e só iria a 9-10 se viesse resultado bom. Como veio resultado neutro, ela fico nos 8."

      o cara que comprou elpl por 30 reais ganhar na bolsa fazendo previsões.

      Excluir
    4. Simples (até pra responder pq todo mundo tá falando a mesma coisa), o psicológico é mais forte e eu não consigo vender pra pegar mais embaixo.

      Excluir
    5. Fácil é falar quando você tem mais de 100 paus nela quero ver fazer.

      É pra vocês verem o que o psicológico de uma pessoa faz na bolsa. Agora eu vou no embalo do PM mesmo e essa era a estratégia desde o começo só pra deixar claro quem fala que altero toda hora.

      Mas podem malhar à vontade, chorar, espenerar, me xingar, hatear, falar que não ouço, sou teimoso, sou o pior ser humano do mundo.

      Sei que no final eu vencerei.

      Excluir
    6. "sei" que no final eu vencerei ou "pray" que no final eu vencerei?

      kkkkkkkkk

      Excluir
  14. De http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-patrimonio-financeiro-mai13.html

    "Quem lembra eu tinha falado que a ação ia a 5-6 reais e só iria a 9-10 se viesse resultado bom. Como veio resultado neutro, ela fico nos 8. Beleza, fiquei meio puto mas comecei então finalmente ataques com meus tanques de batalha aportator3300 e aviões da linha patrimônio royal air force 59000 (vai se fuder, deixa eu zuar, adoro história de guerra mundial, se você é mulher e não saca nada vá a merda também). Fiz 3 ataques durante o mês, 2 com os aviões e 1 com os tanques (tá entendendo as metáforas? Se não pergunte nos comentários)."

    vc ta mudando toda hora a sua previsão. se vc eh tão bom assim pq comprou a 30 reais?

    através de sua metáfora, entende-se q vc comprou no minimo 59000 reias em ações da ELPL por pelo menos 8 reais. a elpl em junho caiu 17%. vc perdeu pelo menos 10 mil reias so nessa compra. ainda tem as elpl q vc tinha antes. que bruxaria eh essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei 59.000 reais, onde que eu disse isso? Seu cálculo é todo fudido e errado. Não sou bom porra nenhuma, eu só tô conseguindo acertar a oscilação da ação mais ou menos só que não dá mais pra sair vendendo com o preço tosco que tenho pra pegar embaixo, já era a merda foi feita.

      Vocês ficam tentando dar uma de espertos tentando pegar "furos" no meu patrimônio mas já aviso, eu pego direitinho do que tá na planilha de caixa minha, internet banking e etc e coloco aqui. Não revelo mais nada porque esse pessoal fica aí querendo saber meu salário e saber onde trabalho.

      Excluir
    2. Se você prestasse atenção em outros posts, eu falei que iria atacar a ação aos poucos através de um simulador que fiz de modo que eu não caia abaixo de 25.000 reais de caixa e colchão de defesa.

      Excluir
    3. a elpl perdeu 1,30 por cada ação em junho. vc tem pelo menos 4000 ações da elpl. perdeu pelo menos 5000 reais no mes. como pode seu patrimonio ter aumentado 2000 reais? a nao ser q vc tenho aportado 7000. tem alguma coisa estranha nessa conta.

      Excluir
    4. Meu filho eu falei que aportei mais e recebi parte do 13º mais um choro do meu pai do cartão.

      Não tem nada de estranho nessa conta, você que tá aí querendo achar merda.

      Pq não faz isso nos outros blogueiros? Pq não questiona o O Idiota? O Urso?

      Excluir
    5. Se eu perdi 5000 na bolsa, e meu aporte é 3.300 só aí tem um gap só de 1.700.

      Se eu aportar mais e receber adiantamente de 13º salário mais diheiro do meu pai dá tranquilamente pra aumentar em 2500 o patrimônio.

      Você é contador mesmo? Você nem sabe quanto ganho e aporto pra estar aí falando besteira.

      Excluir
    6. Pobreta, não cola. Está na cara que você não é pobre coisa nenhuma. Não sei se o seu dinheiro é virtual. Mas, que não é pobre, não é.

      Excluir
  15. Pobretão me diz uma coisa.

    Como é que você se sente ao ler a notícia que o governo tributará integralmente os dividendos a partir de agora.

    Tributou no lucro da empresa, e agora vai tributar no dividendo.

    Provalvelmente a noticia que vai mudar a bolsa e derrubar ela de uma forma que nunca foi vista.

    O que acha disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, notícia que provavelmente atrasou seu sonho do milhão em uns 10 anos.

      Excluir
    2. cade a fonte da informação?

      Excluir
    3. Primeiro: Cadê a fonte?

      Segundo: oldddd isso aí é que nem aquela notíciazinha de petista dizendo que a bancada do Dem e PSDB queriam acabar com o 13º

      Terceiro: Os trolls saem da toca quando atualizo meu patrimônio, que engraçado.

      Excluir
    4. Aqui cara

      http://www.arenadopavini.com.br/artigos/fundos-na-arena/tributacao-sobre-dividendos-pode-afetar-fundos-e-investimento-em-acoes-diz-abrasca

      não viaja não

      Excluir
    5. Essa bosta tá faz anos nisso, todo mundo já sabe dessa notícia.

      Isso não é novidade pra ninguém. Você falou como se tivesse sido aprovada.

      Excluir
    6. Reunião hoje as 15 horas com Guido.

      E pelo medo dos foruns parece que ta bem encaminhada pra este sentido

      Excluir
    7. reunião com o power guido??? iahuahauhauahuahaua

      Excluir
  16. Pobreta olha como tem gente que ainda cai na conversinha do macho invest...ops Jovem Investidora:

    http://joveminvestidoraa.blogspot.com.br/2013/06/esclarecimentos.html?showComment=1372722054261#c2313634212186334640


    O urso investidor tá achando que vai faturar uma bucetinha investidora...vai faturar sim...uma PIROCA MAIOR QUE A DELE! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico de cara como tem gente que é só aparecer uma pseudo-buceta na net sai correndo pra puxar saco.

      Agora vces imaginem na vida real..

      Excluir
    2. A Jovem fake te dando nó de novo no ranking,Pobreta! Até agora nada de atualizar o patrimônio

      Excluir
    3. Pobreta, eu fico de cara como vc vai na pilha desses paga pau...
      Mas não precisa imaginar, eu te falo.
      Na vida real, eu sou casado, muito bem casado, e como tenho uma mulher que me satisfaz, e que compartilha comigo o desejo da IF(aliás totalmente fora desses modelos de mulher uqe vc imagina), to cagando pro sexo da JI. Não sou um desses punheteiros fudidos que acham que comer puta é o máximo. Comer puta é deprimente, significa que vc não foi capaz de seduzir uma mulher.
      Meu interesse na JI, e também no Moto investidor é que eles são pessoas com idade, patrimônio e conhecimento financeiro parecidos com os meus, então aprendo com eles e também me comparo, como deveria ser toda disputa saudavel nesse ranking.
      Mas ai vem esse bando de retardado que nã tem 1 real na conta, e tu cai na pilha... Tu é muito fraco de cabeça mesmo irmão.
      Mas tá tranquilo, nada pessoal, pode zoar, mas fica ligado no retrovisor, pq com essa quantidade de ELPL daqui a pouco eu alcanço vc, hehehe!
      Abs,

      Urso.

      Excluir
    4. Fala Urso, beleza amigo?

      "Não sou um desses punheteiros fudidos que acham que comer puta é o máximo. Comer puta é deprimente, significa que vc não foi capaz de seduzir uma mulher."

      Você tentou me atingir com isso porém não considero isso fracasso. De fato é mais fácil vc ser fracassado por ser casado do que nós que trepamos com putas e mulheres diferentes. Mas tudo bem. Não sei porque quis me atingir assim.

      "Meu interesse na JI, e também no Moto investidor é que eles são pessoas com idade, patrimônio e conhecimento financeiro parecidos com os meus, então aprendo com eles e também me comparo, como deveria ser toda disputa saudavel nesse ranking."

      Discordo, é porque ela é mulher e todo mundo ama falar com mulher pois estão na matrix. Mesmo na net.

      "Mas ai vem esse bando de retardado que nã tem 1 real na conta, e tu cai na pilha... Tu é muito fraco de cabeça mesmo irmão."

      Que é isso amigo, não é cabeça fraca, é que qualquer mulher vai todo mundo tentar fazer sucesso e ser amiguinho. Tem cara que só vai no da JI especialmente dar alô e nos outros blogueiros não vai..

      Abraço, vamos continuar discutindo e competindo saudavelmente.

      Excluir
    5. Não vi nada demais no comentário do cara. Porque não aceitam de vez as supostas mulheres na blogosfera?

      Excluir
    6. Mulher,jovem e INVESTIDORA...kkkkk essa blogosfera é uma piada!

      Excluir
    7. Comer puta não é fracasso. Vamos fazer as contas.

      Dois homens ganham 5.000

      Um gasta 50% do salário com putas.
      Dá pra contratar umas 10 por mês, e das boas.
      RESULTADO: 10 trepadas gostosas por mês.

      O outro é casado e gasta 100% do salário com a esposa FGV e os filhos.
      Só come a própria mulher, nas poucas vezes que come.
      RESULTADO: 1 trepada horrível por semana com uma balzaca.

      Excluir
  17. Com essa mentalidade (sou feio, gordo, magro, pobre, bla bla bla) vocês nunca vão conseguir ouvir a frase que todo homem quer ouvir:
    "eu te amo pelo que você é".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O que todo mangina quer ouvir né...

      Excluir
    3. "Encontre uma de caráter se você puder. ( Mas tem , hein? ) É embaçado ou não é?"

      Excluir
    4. "eu te amo pelo que você é"

      Nem minha mãe me diria isso

      Excluir
  18. Tem algo estranho..em marco/2012 a elpl4 tava em 33 reais...cai pra 5..e seu patrimônio continua praticamente o mesmo?!?

    Você deve ta fazendo aportes substanciais. 4 a 5 mil por mês +-? Se for entre esses valores, parabéns. Vc deixou de ser pobre e passou a ser classe media!

    Também tenho Elpl4..mas comecei a comprar recentemente com os dividendos de outras acoes! Estou com preço médio de 7,35 nela. Boa sorte pra nos! E vamos a luta!

    Abcs!

    ResponderExcluir
  19. Pobreta nunca conseguirá chegar onde quer, não desta maneira.

    Eu acompanho o blog dele a alguns meses e ele não sai de 100~80 mil reais de patrimônio.

    EMPREENDER POBRETA !

    ResponderExcluir
  20. "Desesperado por amor feminino e sexo que não seja de puta, eu fui encher o saco da minha irmã pra ver se não tinha"
    Que susto q vc me deu em pobreta
    haushuahsuhasuaushausa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbem não acreditei ao ler, pensei o pobreta não pode estar tão desesperado a esse ponto kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. com prima (não sendo de 1º grau) rola fácil!

      Excluir
  21. Pobreta, pq vc não tenta comprar um carro nestes leilões de repartições publicas ou leilões de bancos, tem que procurar bem avaliar e se der sorte consegue ótimos negócios, ainda mais vc q mora aí em SP tem mto leilão cara, eu sou de Cuiabá, esses dias a UFMT leiloou veículos que não usa mais tinha celtinha 2002 por 5 conto, ainda q seja um popular velhinho, mas ficar sem carro pra homem não dá msm eu lutava mto pra conseguir pegar uma muié sem carro é qse impossível, pensa nisto comprar um carro popular usado vai ser um investimento, pois vc vai gastar menos com GP, além de te dar mais autoconfiança,
    flws,
    boa sorte cara, torço por vc em mto pontos suas historias lembram as minhas
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celta não é carro de homem

      Excluir
    2. mais um psudo-homem vsf seu pau no cu
      é melhor q andar de a pé, tenho celta e tenho ctz que como mais mulher q vc, e outra esse blog visa o empreendedorismo se vc acha ruim comprar um celta por 5 paus pq não é carro de homem, sinto muito seu eterno pobre de dinheiro e pobre de espirito,
      torço pro obreta ter pelo menos um celta um uno qquer carro popular pra pelo menos fugir do busão e conseguir pegar alguem

      Excluir
    3. Eu tenho um Evoque

      Mas um mero motorista de Celtinha com rodão 18" e paredão no porta malas não sabe o que é isso

      Come mais mulher que eu... KKKKKK, deu pena

      Excluir
    4. e eu EVOCO os poderes do meu celta comedor!

      Excluir
    5. evoque haha pra andar no engarrafamento ahaha
      atestado de ze buceta. antes comprasse uma bmw.

      Excluir
    6. enfia o Evoque no rabo,playboy (ou mentiroso?)

      Impressionante o tanto de ricaços que passam por este blog "Pobretão de vida ruim"...

      Sou feliz com meu celtinha,me rende as bucetinha!

      Excluir
    7. "Eu tenho um Evoque"... e venho ao blog "Vida Ruim de Pobre" discutir com um motorista de Celta

      Incrível o nível desses trolls

      Excluir
  22. fala tanto que as mulheres são putas interesseiras mas toda noite sonha com o amor feminino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim óbvio. Isso é normal.

      Tentou ser inteligente pegando suposta contradição e se deu mal.

      Excluir
  23. não, vc não faria isso não, vc aprendeu que o preto é ladrão. muitos negros roubam, mas muitos são roubados. então cuidado com esse branco aí parado no seu lado.3 de julho de 2013 19:49

    pobreta, conta aí das suas irmãs, como é que elas são???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nick imbecil

      Excluir
    2. que cara imbecil! (19:49)

      Excluir
    3. se eu falar "cuidado com esse preto aí parado do seu lado" sou "racista"...

      Excluir
    4. não, vc não faria isso não, vc aprendeu que o preto é ladrão. muitos negros roubam, mas muitos são roubados. então cuidado com esse branco aí parado no seu lado.5 de julho de 2013 01:16

      claro que gente sem cultura não entende o nick. pesquisa na net aí ô silvicola!

      Excluir
    5. Fui perder um pouco do meu tempo pesquisando a porra desse nick,e o que eu encontro?

      O cara dessa letra escrota "então cuidado com esse branco aí parado no seu lado" é ninguém menos do que o GABRIEL O PENSADOR,branquelo,playboy,esquerdistinha de bosta e querendo dar liçãozinha de moral...haha que piada!

      Esse maconheirinho de merda ano passado fazia um monte de showzinho bosta e "passeatas" nas favelas pra apoiar a candidatura do Froux...ops Freixo,do PSOL!!! E depois,o "cantor aculturado e amigo da pobretada" voltava pro conforto do apê na zona sul! Hipócrita de merda!

      Excluir
  24. Aprenda com o Mestre Anderson

    http://www.youtube.com/watch?v=S_b3KdFSCqw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O magrelo dessa música é a minha cara...

      E meu corpo é pior que o dele, imagina eu na balada...

      Excluir
  25. Pobreta não compre carro, e utilize as amigas de sua irmã como fonte de prazer.

    Dependendo da sua situação é mais barato ficar andando de taxi do que comprar um carro. Eu, por exemplo, comprei um carro zero em 2011 que custou R$ 56000,00. Hoje eu consigo vender este carro por R$ 43000,00. O carro tem um custo-ano de em torno de R$ 6500 (Seguro: R$ 2500 + IPVA: R$ 1000 + Manutenção Preventiva R$ 1000 + Gasolina R$ 1000). Se eu contar 3 anos que eu tenho o carro, eu perdi R$ 32500,00. Se eu fosse andar de táxi e ônibus todas as vezes que eu precisei do carro com certeza eu gastaria menos do que isso. Se alguma garota que você estiver saindo falar "Mas você não tem carro!". Mete pra ela: "Carro é coisa de pobre, eu só ando com motorista.", ou alguma coisa do tipo "Não quero estragar meu carro, vamos de táxi". A maioria das mina acaba achando que cê é grandão só andando de táxi. Vai dar mais de R$ 200,00 de táxi, foda-se, na maioria das vezes sai mais em conta. Vale a pena colocar numa planilha e conferir. Também deve ver se vale a pena alugar um carro. Pode-se também comprar um carro mais velho e barato (tipo uno, chevete, fusca), mas se prepara pra ele lhe deixar na mão muitas vezes e a manutenção vai custar horrores.

    Quanto a irmã. Porra meu, cê tem uma irmã mais nova!!! Usa isso a seu favor. Se ela é sua parceira, faz ela lhe arranjar umas amigas. E se vc não se dá com ela, as inimigas dela vão tá doida pra te dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho duas irmãs mais novas e já comi e como muitas amigas delas. Tem duas que moram em nossa cidade natal e sempre que vou la, e elas não estão namorando, eu como, sem ninguém saber. Quando um esta namorando, ou elas ou eu, saímos todos na mesma turma como amigos.
      Quando não tinha carro pegava o do meu pai emprestado, papai pobreta não empresta? Já vi muito essas comparações sobre gasto de carro x taxi, o problema é vc levar uma garota ao motel, pela primeira vez, de taxi. Muitas vezes vc diz que ta indo pra casa e no migué leva para uma rua escura, no caso de uma cidadezinha, ou a um motel, como nos conselhos dados ao maluco do Uno.

      Excluir
    2. "Carro é coisa de pobre, eu só ando com motorista"

      Chamar taxista de motorista que é coisa de pobre. Não façam isso.

      Excluir
    3. Gente como esse Anônimo 3 de julho de 2013 20:32, são mesmo uns idiotas. Se você quiser sair sem destino para "pescar" umas faveladas, você vai de táxi ? Se você quiser fazer uma viagem para, sei lá conhecer um lugar meio isolado como uma cachoeira, ou praticar camping (e carro só serve para pegar mulher é ? ), ou mesmo para uma problema que acontecer com você, você vai esperar um ônibus ou um táxi ? claro que não seu imbecil. Pare com esse papinho ridículo de "se você colocar numa planilha..." Porra é só não ser um tapado: um carro dá gastos mas é um bem que você tem, se você gastar 10.000 de táxi e 13.000 no carro, no táxi esse dinheiro evaporou, enquanto o carro ainda será seu, e ainda seguirá valendo dinheiro. Além do mais, vocês querem o quê ? Se alguém quer a comodidade e o poder que um carro representa, é claro que isso sai mais caro.

      Excluir
  26. usa habeas corpus,
    sempre funciona, pode crer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher tem inveja do pênis!

      Excluir
    2. Como pode mulher invejar o pênis? Homem só se fode nessa vida.

      Eu sou homem e tenho inveja da buceta. Basta ter uma as portas da sociedade se abrem automaticamente, você só tem benefícios e pessoas lhe tratando bem, reconhecendo sua existência. A única preocupação é não engravidar de um cafajeste.

      Tem que ser muito inútil para se dar mal na vida sendo mulher.

      Excluir
    3. Mulher tem vida muito mais mole que homem. É o chamado easy mode.

      Ser mulher é ridículo de fácil.

      Excluir
  27. Sobre a sua falta de coragem para se exercitar, que tal fazer um pouco de caminhada? Ajuda bastante se vc quiser perder peso, mas se for pra ganhar massa só malhando mesmo...

    ResponderExcluir
  28. Porra de spam,olha aí Pobreta!

    ResponderExcluir
  29. Bem, pobreta... acho que sobre investimentos tu já é bem informado.

    Vou tentar então dar pro pessoal meus dois cents sobre academia...

    Treino 5x5 - O famoso stronglifts.
    Dia 1
    5 x 5 - Agachamento -> http://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/BBFullSquat.html
    5 x 5 - Overhead press (nao achei traducao em portugues) -> http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBMilitaryPress.html
    1 x 5 - Levantamento Terra -> http://www.exrx.net/WeightExercises/GluteusMaximus/BBDeadlift.html

    Dia 2
    5 x 5 - Agachamento -> http://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/BBFullSquat.html
    5 x 5 - Supino -> http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/BBBenchPress.html
    5 x 5 - Remada curvada -> http://exrx.net/WeightExercises/BackGeneral/BBBentOverRow.html

    Os dias sao intercalados e são 3 treinos por semana. Posso dizer por experiencia que são treinos muito rápidos pois os mesmos só usam uma barra olímpica e nao se perde tempo entre aparelhos e quiprocós.

    Esse treino é ideal pra justamente quem nao tem saco de ficar fazendo um milhao de coisas. Sao os exercicios mais eficientes para iniciantes (menos de 2 anos no ferro) e treinam FORÇA.

    "Ah mas o biceps mimimi" SE tu quer fazer biceps faz e não chora. Os ganhos desse programa que passei são mundialmente conhecidos pois trabalham ao mesmo tempo técnica, força psicológica (descobrir a capacidade do corpo de fazer força) e claro força física de fato. O mais importante deles é o agachamento pois o mesmo produz muito gasto calórico e muita massa já que trabalha as areas do corpo com os musculos mais fortes. Vcs pensavam que o supino é aonde se faz força? Os recordes de peso são primeiro do levantamento terra e depois do agachamento.... enfim esse não é o ponto.

    A recomendação é começar com uma barra vazia e focar na técnica, pegada, o que dói o que esquenta etc para conhecer os exercicios. Eu tenho treinado um a um pois já estava numa carga alta e precisava ajustar mais a técnica.

    A maioria destes exercicios o maromba padrao nao faz... notem que a maioria tem pernas de palito, nada de panturrilha... não sao proporcionais... e em algumas circunstancias não sao fortes, são apenas hipertrofiados.

    "Ah mas o que atrai mulher eh musculo" -> Sim... aí imagina o que uma mulher ia pensar ao ver um cara bombadão apanhar de um menos inchado pq o menos bombado faz bate mais forte que o inchadinho...

    Se derem sorte de achar uma academia onde tem gente SÉRIA sobre treino é certeza que vão ajudar muito nesse programa. Se for como o meu caso onde tem somente UM instrutor que entende mesmo.... tem q ver muito video no youtube e tem q se concentrar em fazer realmente direito.

    Até podem dizer que o que motiva é ver o cara crescer... mas quando tu sente o teu corpo mais forte... tu fazendo mais forca, bem... é bem diferente.

    Desde que comecei esse treino focado em força, tenho chutado mais forte, socado mais forte... pulo mais alto por causa da potencia maior nas pernas (faço taekwondo) isso é o que mais me motiva, tenho sentido agora que algumas roupas ja tao apertando nos braços e que o abdominal (que faz muita força no agachamento para manter a coluna) tá mais firme. Basta pesquisar que vocês acham a comprovação de gente mais importante que eu sobre treino.

    Eu não gosto de academia... mas eu me foco nos exercicios, entro lá, boto os pesos e faço a morrer. 40 50 minutos e deu.

    O Bancário

    ResponderExcluir
  30. Vou deixar aqui para referencia

    http://stronglifts.com/secret-5x5-report/

    ResponderExcluir
  31. Pobreta fiz um post com links de algumas balzacas pra calar a boca dessa carreirista (ou troll) que tá enxendo o saco aí,e meu post sumiu...Foi banido?

    ResponderExcluir
  32. pobreta tenta bike, pra ir pro emprego, não sei se é viavel mas aqui onde moro tem umas ciclovias e da pra fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado q no outro post ele tinha um clio.... Agora deve ter sumido o carro

      Excluir
    2. É mesmo, nem lembrava do outro post onde ele disse que tinha um Clio.

      Excluir
    3. Eu falei que eu tinha um Clio? Você é retardado e não sabe interpretar. Nunca falei que tinha Clio falei que Clio podia ser um carro cuzão que daria pra ter versus carro de playboy aí comparei manutenções.

      Vocêm tentam trollar e nem conseguem pq é vergonhoso as mentiras que fazem.

      Excluir
  33. Pobreta, uma coisa que eu notei, sua meta é chegar ao primeiro milhão, certo? Mas um milhão não valerá nada no futuro. Só um cálculo simples, supondo inflação de 6% ao ano, daqui a 20 anos 1 milhão terá o valor de um pouco mais de 300k nos dias de hoje. Não será muito difícil chegar em 1kk, até mesmo pq os salários são reajustados de acordo com a inflação. Mas o problema é que o poder de compra do milhão daqui a 20 anos será ridículo.

    Acho que você deveria escolher uma data, um valor e um índice de inflação para definir seu objetivo. Por exemplo: 1kk no valor presente do dia 01/01/2010, corrigido pelo IPCA. E o gráfico deveria ser sempre corrigido de acordo com esse índice. Dessa forma, você veria a evolução do seu poder de compra e não apenas de uma quantia de dinheiro nominal que não representa muita coisa ao longo do tempo.

    É lógico que você vai se assustar e ver que você tem bem menos do que imagina, mas achar que vai conseguir o poder de compra de um milhão daqui a 20 anos é se enganar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não brinca? sabia que ninguém daqui (nem o pobreta) tinha pensado nisso?

      Excluir
    2. captain obvious

      Excluir
    3. Toda hora no meu blog vem as mesmas coisas:

      1- Seu 1 milhão não vai valer 1 milhhãããão
      2- Pq não vendeeeuuu a ELPL se sabia que ia caiiiirrrr
      3- Como pode cair a ação e você não perdeu tanttúúúú
      4- Você só choraaaa e faz mimimimiiiiiiii
      5- Você é um personagiiiii
      6- Você está milionário com adesennnssiiii

      Credo que vitrolas quebradas. Sério saiam do blog, é muito chato isso, tem gente que quer comentar e ficam 3 animal trollando atrapalhando.

      Excluir
    4. Vergonha alheia do Anônimo das 00:53...
      O cara achando que estava abafando na matemática financeira... kkk
      Puxa vida, "Jênio", você pensou que só você teve a brilhante ideia de que 1kk daqui a 20 anos não irá ter o mesmo poder de compra que tem hoje?
      É cada panaca que aparece por aqui.

      Excluir
  34. cadê a torcida chata do galo agora?

    cadê a torcida chata do galo agora?

    cadê a torcida chata do galo agora?

    apareçam, cadê vocês? queremos vcs exaltando o galo agora.

    cadê o ronaldinho gaucho? cadê tardelli? cadê o jô?

    libertadores: nunca terão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só,a Maria ficou com o cu caladinho a Libertadores inteira,chorou na final dentro do Mineirão...E agora pode soltar seus gritinhos manhosos tão reprimidos!!!

      No jogo contra o Tijuana,naquele pênalti aos 47 correram pra pegar um fósforo na cozinha pra acender os fogos,outros correram pra postar o "fim" do GALÃO VINGADOR na Libertadores...Mas não contavam com o milagre de São Victor!

      Agora aí estão...Caladinhos e assistindo pelo Fox Sports as epopéias do maior de Minas...Não acabou,MARIA! A hora da consagração está chegando,a volta é no Horto! E caiu no horto,nem preciso dizer né??

      CLUBE ATLÉTICO MINEIRO,GALO FORTE VINGADOR!

      Excluir
    2. quem vai ficar com o cu caladinho na semana que vem é essa torcida escrota do atlético mineiro. não tinha nada contra esses caras, nem de minas eu sou, mas de tanta encheção aqui no blog do pobreta, agora quero mais é que o galo se exploda só pra ver esse pessoal se foder e engolir a falação a seco.

      odeio gente que canta de galo (olha aí) antes de ganhar qualquer coisa. primeiro ganha, depois vem aqui falar, ok?

      Excluir
    3. Quem está de "encheção aqui no blog do pobreta" rapaz?? Nos comentários não tinha ninguém falando nada do Atlético,do CruGAYro ou de qualquer outro time,aí vem a maria-azul aí querendo gozar com pau de argentino e vc vem falar merda pra mim,atleticano??

      Ora,não tenho culpa se seu time não está na Libertadores,então permaneça VOCÊ de cu caladinho,liga a Tv na quarta e assista mais um triunfo do clube que,como na letra do hino,HONRA O NOME DE MINAS! ENDOOOOOIDA GALO MEU AMOR!

      Excluir
  35. Olha essa Pobreta:

    http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/as-10-musicas-que-mais-fazem-os-homens-chorar/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

    O pack de músicas que o Bob Sacamano fez com as contribuições suas e do pessoal amplia muito mais essa lista aí,hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do U2 não é tão melancólica não.

      Excluir
  36. psicólogas são outra embromação: as consultas custam um puta de um dinheiro pra chegar lá e ela falar "esse momento é fase,seja vc mesmo,procure o apoio da família que é a base" e outros blábláblás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que os psicólogos te falam você acha na Internet (GRÁTIS)

      Basta procurar por "autoajuda" no Google ou algo do tipo, se você acredita mesmo que esse tipo de coisa ajuda.

      Gosto muito desse: doutrinador.net

      No topo da página tem vários colunistas, também vale a leitura.

      Excluir
    2. Só para constar: o blog do Doutrinador NÃO É DE AUTOAJUDA, nem tem nada a ver com psicologia.

      Citei ele porque pode dar um rumo diferente a nossas vidas.

      Excluir
  37. FDM apagou o post em que ele aparece peladão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ri demais com aquele post.

      como tem idiota nessa internet.

      haha

      até agora não acredito.

      Excluir
    2. Gremista da Geral4 de julho de 2013 15:00

      Ainda bem que salvei as fotos,lindooooooooo!!!

      Excluir
    3. Ótimo, agora posso voltar a frequentar o blog dele. Ninguém merece ficar olhando pra foto de macho pelado.

      Excluir
    4. Vergonha alheia daquela merda. Ainda bem que tirou.

      Excluir
  38. Vale a pena fazer exercícios físicos com "Elásticos Extensores"???

    Ou elásticos só servem para mulheres???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou iniciante, magrelo beta sem boa genética, quero apenas ficar um pouco menos esqueleto.

      Excluir
    2. Esqueça, isso só serve pra gordinha usar e deixar jogado depois de uma semana.

      Se quer comprar algo para fazer em casa, compre uma barra fixa dessas de batente de porta e faça exercícios com flexões e abdominais. Procure informações sobre a ginástica espartana de Charles Atlas, é ótima para ganhar resistência e até definição se aliada a uma boa dieta.

      Excluir
  39. Leilao Motociclista4 de julho de 2013 14:35

    tá vendo pobreta, será que "Investir" 10mil num carro mesmo sendo um passivo não vale a pena pensando a longo prazo, facilidade de conseguir umas femeas, sexo mais fácil com as minas da favela, amigas da sua irmã, etc??
    esse -10 pode se tornar +10 pensando em qualidade de vida e o seu bem estar, imagina convidar aquela gostosa do busão pra pegar uma carona contigo no outro dia que vc vai pra pós de carro, pensou nisso? só o fato de vc ter um carro já coloca vc 10 passos a frente do resto dos betas que dividem busão e as minas vê isso
    seria como um investimento em vc. pense nisso.

    ResponderExcluir
  40. Pobreta como vc aprendeu a mexer na bolsa? Quero iniciar mas nao sei por onde começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mexer na bolsa primeiro vc deve abrir o ziper

      Excluir
    2. comece NÃO fazendo all in. A regra numero 1 é DIVERSIFICAR

      Excluir
    3. Aprendi lendo na internet e querendo ganhar grana.

      Aprendi primeiro a como me cadastrar numa corretora. Mexi no home broker brincando tal.

      Juntei 30.000 reais. Deixei meu aporte chegar a 1.600 a 2.600. Observei e aprendi sobre DRE's, dividendos, e meu objetivo. Gosto de dividendos e empresas seguras de fluxo de caixa constante. Aí pegue algumas empresas e investi em 5.

      Quando vi a ELPL poderia ser a minha galinha de ovos de ouro fui num all in. Me fudi.

      Aí aprendi que devemos diversificar. Mas agora é tarde.

      30% bolsa, 30% FII 20% TD e 20% colchão de reserva é minha dica. Esse número difere por aí mas tá próximo.

      Comece com 5 ações ok? Setores diferents. Se tem medinho, vai nos setores defensivos (gás, elétrica, saneamento e shopping)

      abraço!

      Excluir
    4. porra ta se fodendo de todos os lados hein.
      FII tão afundando (também, com essa bolha nos imóveis), TD afundaram as NTN-Bs... e eu pensando que era só a ELPL kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. "TD afundaram as NTN-Bs"

      Trader do Tesouro Direto... KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Mantenha os títulos até o vencimento e seja feliz

      Excluir
  41. Pobreta gosto muito do seu blog ,acompanho desde o inicio ,já postei muitas vezes anonimamente falando bem e falando mal ,ja trocamos insultos e elogios um ao outro ,acredito (ou acreditava assim como você) que uma estratégia de finanças poderia mudar o rumo da vida de alguém ,mas na pratica não funciona bem assim ,existe o imponderável e o caótico além de infinitas variáveis,e pra ser sincero bolsa foi o pior negócio que me meti até hoje,sou muito pobre e o pouco que tenho dividi entre poupança e bolsa, bolsa foi o pior investimento até hoje depois de comprar um carro bater e ficar sequelado ,comprei metade de um ap com um parente e parte de uma casa onde moro ,minha casa é uma merda ,tem goteira pra tudo quanto é lado ,alaga pelas canelas quando chove forte,o telhado é de zinco que frita no verão e congela a gente no inverno ,não moro em vila, mas aqui é fossa septica e está tão lotada que já entupio todo encanamento ,contratamos pedreiros ignorantes e estamos com problemas de hidraulica e elétrica ,paredes rachando ,sem falar geladeira vazia, roupas velhas e ainda por cima foi aparecendo animais abandonados na minha porta ,estou com 8 gatos atualmente (eram 15 consegui dar 7)e 2cachorros ,tudo de rua abandonado.Situação bem dificil ,sou o típico pobretão tomador de cachaça e comedor de pipoca pra economizar ,a coisa tá bem feia e só dou azar ,parece que tem uma coisa ruim atrás de mim ,também me isolei dos falsos amigos e não tenho mulher a unica que gostei morreu e faz tempo ,to ficnado velho já bati nos 40 esse ano e tendencia é só piorar ,achei que a bolsa ia me render algum pra cachaça ,mas nem isso estou sendo fuzilado pelas costas covardemente ,só pra te falar dos ultimos acontecimentos comprei elpl4 agora quando bateu 7,90 e ogx quando bateu 1,30(ai ogx subio pra 1,90 e vendi por 1,80 fazendo uns trocados) e quando caio pra 1,37 comprei de novo
    gastei toda a grana nessas coisa ,e só deixei 100 pila na conta pra irem comendo a custodia ,e olha onde fui parar,não aconselho meu pior inimigo a ir pra bolsa se invez de colocar meu suado dinheirinho em bolsa tivesse comprado um casal de coelhos e algumas mudas frutiferas quando entrei na bolsa hoje eu tava com um pomar e uma granja de coelhos ,com a barriga cheia pelo menos.Não tenho como cobrir o rombo da bolsa
    com aportes pois não tenho emprego ,fui parar em uma cidadezinho cú de interior ,com uma gentalha de 5º pra lidar ,e pra completar lula e a dilma destruindo qualquer tentativa de me reerguer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L O V E F O R A L L4 de julho de 2013 20:19

      Caro amigo, comovente sua história! Bata mais punheta para ser feliz.
      De quem te ama
      L O V E F O R A L L

      Excluir
    2. Ou seja : vc é um pobre de merda, só faz merda, só se fode e ainda fica pegando bichos para criar. Pelas leis de Charles Darwin um ser assim não dura muito, desculpa é a lei da evolução. Apenas os bem adaptados sobrevivem!

      Excluir
    3. Bem cara se sua história é verdade só posso dizer o seguinte: Bolsa só pode entrar quem tem como aportar mensalmente. O Viver de renda era um que criticava fortemente a estratégia de preço médio (dollar cost averaging) e que comprar uma ação de uma lapada só (20.000 de uma vez ao invés de 2.000 aos poucos) dá na mesma. E ele tinha embasamento pra isso.

      Mas pra mim, usando a lógica, você coloca a porra dos 20.000 num mercado em queda você se fudeu totalmente. Se parcelasse teria PM menor e mais ações. E aí vem o segundo lance, vejo a galera colocando dinheiro em ação sem ter como aportar na bolsa regularmente pra poder tanto diversificar quanto pra fazer PM (que ajuda demais em mercado de baixa e faz vc ganhar menos no mercado de alta mas é mais seguro caso caia), isso é um erro grave.

      Eu só tô na ELPL4 até hoje porque eu tenho poder de fogo de aporte pra segurar o rombo. E a ELPL não é mico, é só a maior distribuidora de energia elétrica da américa latina. É um bem inelástico, de fluxo constante, empresa americana numa região desenvolvida com um governo, comparado com o Brasil, muito competente (prefeitura e estado). Por isso tanta confiança da minha parte.

      Agora OGX, Tec toy, small caps de merda, nem a pau dá pra fazer o que fiz sem ter um poder de fogo ainda maior que o meu, tipo, aportes de 10.000 mês com segurança trabalhista.

      Bolsa pra quem não aporta não pode entrar. 30.000 mínimo pra entrar com aportes mínimos de 2.000/mês ai sim pode entrar.

      Podem rir, falar que sou péssimo exemplo e não sei de nada, mas a verdade é essa aí.

      Excluir
  42. O Rei da Bovespa, Gastando Seus Dividendos4 de julho de 2013 20:54

    AEEEE POBREETAITIONNNN , FOI NESTA FESTINHA COM MINHAS AMIGAS P12 !!!! MAS SÓ ENTRA QUEM TEM PL DE ELETROPEIDA MENOR QUE 6 REAISSSS !!!
    SACA SÓ OUR PARTY:
    (FLORIPA, LOVE U ALL):

    http://www.youtube.com/watch?v=zVoYgmQrk5U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooosssa, queria estar lá!

      Excluir
    2. Pelo que eu vi ninguém pegou ninguém ali.. Só um ou dois pegaram, ou seja, 2% dos homens da balada deram beijos na boca e talvez 0,3% fizeram sexo com penetração vaginal ou talvez apenas oral sem poder gozar na boca.

      talvez fosse melhor pegar uma modelo ou atriz da brasileirinhas com o preço por 3 horas não acha?

      abraço

      Excluir
  43. Sua vida é um filme pobreta. Ri bastante do post!
    Já leu a história do moleque que compra Vale de 96 a 2007 por conselho do avô? Procura na net ae, ouvi falar que é um capítulo do "Mercado de ações em 25 episódios", acho que vai ser a mesma coisa com você e sua eletropaulo!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi não.

      Quanto esse garoto tem hoje será?

      abração

      Excluir
    2. Bah pensei que essa ja era batida pelo pessoal aqui do blog.

      segue link

      http://blogdoportinho.files.wordpress.com/2012/09/a-histc3b3ria-de-arnaldo.pdf

      É uma leitura bem legal, agora se de fato os numeros batem eu nao conferi... esse portinho eh um cara reconhecido então acho que é boa.

      O Bancario

      Excluir
    3. A leitura é legal e um estímulo para quem está começando, mas não é verídica. Eu ja li o Portinho falando isso em algum lugar, os dados são reais, mas é uma história montada para mostrar como uma pessoa comum pode garantir uma velhice confortável acumulando ações de forma passiva.
      O problema é que ele escolheu uma ação que deu certo, se tivesse escolhido uma que afundou Arnaldo tava quebrado. Nem o Portinho defende all in

      Excluir
  44. Segue link pobreta:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=453872928043143&set=a.305961506167620.67646.278371872259917&type=1&ref=nf

    Dura realidade hahahahah

    ResponderExcluir
  45. Pobreta vc nem pensa em diversificar c outras ações?? so vai de elpl mesmo??? sempre? sei q precisa baixar o pm e qacho válido mas não pensa em comprar alguma outra ação nem q seja aos poucos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. No momento não.

      Se eu fizer vou direto pra FII.

      Excluir
  46. 4 de julho e NAAAAADA da "Jovem Investidora" botar a cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deveria ter excluído essa vagabunda do ranking. Vão ficar aceitando cu doce de mulher agora?

      Excluir
  47. e ai pobreta vai continuar comprando esse lixo ... lê ai a matéria na exame

    No pior cenário, as ações da Eletropaulo podem chegar a valer zero, como calculam analistas de grandes bancos...é futura milk tec toy ogx entre outras
    segue o link
    http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1043/noticias/eletropaulo-a-empresa-que-apagou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte: Revista Exame

      Sem mais...

      Excluir
    2. Amigo, já li essa reportagem tanto que a CVM pediu pra Eletropaulo esclarecer. Todos os 4 pontos levantados já sei bem.

      1- Eletrobrás - Não vai perder nunca essa ação
      2- Revisão tarifária - Fiquei puto, mas já foi empresa tá correndo atrás. Ela sabe que pra não tomar porrada daqui 5 anos é investir e ela tá fazendo isso em níveis recordes
      3- Reajuste - Foi bom pra empresa
      4- Devolução - Foi pra pra empresa vide item 3.

      Acho que esqueci algum outro mas já tamo por dentro.

      Excluir
    3. Acho que o cabeamento fantasma, que faria ela pagar os 10 anos.

      Excluir
  48. Pobreta,

    Entre em contato com o VR, assunto de seu interesse (sei q vc tem o e-mail dele).
    Não envolve nenhum custo p vc, pelo contrário.

    Abs,

    Insider do VR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê apenas um oi, ele que quer falar contigo.
      Abs,

      Insider do VR

      Excluir
  49. Boa sorte rumo ao seu "milhão"!

    Uma boa convivência social ajuda!

    www.ricodinheiro.com.br

    ResponderExcluir
  50. Quem quer debater aqui?

    Sem trollagem e xingamentos gratuitos:

    http://veja.abril.com.br/blog/gps/comportamento/mulheres-ricas-para-homens-dinheiro-e-mais-atraente-que-virgindade-numa-mulher/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a REAL FEMININA:

      "Quando elas ganham mais, sentem-se mais atraentes e se equiparam aos índices masculinos de infidelidade."

      "Somente com poder financeiro as mulheres se permitem procurar um parceiro interessante, que as admire e respeite."

      Não há N.Alita ou S.Koerich que segure as mulheres!!!

      Excluir
    2. Que piada...

      Voces acreditam mesmo que um homem vai ficar excitadão com um diplominha ou um salário gordo?

      O que ocorre é que os homens estão de saco cheio de tomar porrada em divórcio e perder tudo e de pagarem a porra toda. Então alguns estão trocando isso por mulher que ganha bem pois aí se foderão menos.

      Só que mulher que ganha bem trai muito mais e exige homens que ganhem no mesmo patamar.

      Moral da história: Mulher bem sucedida fica sozinha ou fica dando pra geral.

      Não tem nada a ver com homem se sentir atraído por "independência e poder". Quer dizer, o cara trocar virgindade, uma boa cozinheira razoavelmente bonita por uma médica escrota que ganha 20.000 que vai trair com todo diretor de hospital que aparecer na frente e que nunca tá em casa...

      ahammmm

      Excluir
    3. "Para homens dinheiro é mais atraente que VIRGINDADE numa mulher"


      hahahahahahaha não adianta mídia,não adianta tentar enfiar o contrário em nossas cabeças,o instinto natural sempre falará mais forte! Alguém aí tá afim da presidente da Petrobrás?? Ela é riquíssima! rsrs

      Excluir
  51. ELPL4 na contramão do mercado hoje. Não vai dar pra zuar o Pobreta :-(

    ResponderExcluir