domingo, 5 de maio de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Abril/13

pezao

O mês de abril é o mês que os investidores e pessoas saem do sufoco do primeiro trimestre (férias, carnaval, reveillon, páscoa, impostos, colégio). Mas o desempenho não foi mal. Em abril era esperado uma melhora e um aumento mais robusto dos patrimônios, certo? ERRADO. Mês fraquíssimo no ranking, alto número de crescimentos negativos, e quem aumentou foi de forma tímida. Será um sinal de alerta ou um ponto fora da curva? O mês de maio tem o dia das mães então vamos ver como os investidores se saem.

O patrimônio conjunto dos competidores é de 1,95 milhões. Tivemos uma queda de 1.413 reais de fevereiro pra março ou –2,3% porque o Senhor capital não divulgo o patrimônio e já está em advertência. 

Estréia do investidor Urso no ranking. Deêm boas vindas a ele. Ele se posiciona na série D e é mais um a botar calor na jovem investidora. A série B teve um rebaixamento que você verá a seguir.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1360159738786

Sem pudor como de praxe, O idiota bebeu demais e não exitou em tirar sua camisa e mostrar o resultado de seu emagrecimento. “400.000 exigem nova postura física também” disse à revista Época Negócios o líder do ranking nacional de patrimônio.

O Idiota: Aumento tímido de 2.482 reais mas suficiente para colocá-lo nos incríveis 400 mil reais. Você consegue imaginar o que é ter 400.000 reais? Eu fico pensando o poder que eu exalaria perante as mulheres com tal dinheiro, a superioridade. Se elas tem coxas e bundas como único ativo, nós temos a conta bancária e raça de vencer.

Série B

1356207876555

Nova moda no facebook: Fãs de Mobral postam suas reuniões nos dias de transmissão do ranking para torcer para o “galã da caçamba” como é chamado carinhosamente pelas fãs.

Operário Investidor e Zé Mobral: Uma coisa interessante que eu não tinha notado é que o Operário tem a maior parte de seu patrimônio engessado em previdência privada. Ele usa o poder do aporte conjunto da empresa 1 pra 1 para alavancar seu patrimônio. A pergunta que me fica é, caso ele queira viver de renda ou largar empregos de merda, sua perda seria enorme. Portanto cuidado com investimentos que impeçam você de zarpar fora de empregos e chefes idiotas!  Zé continua firme e mais um aumento de 5.000 reais chegando a 233.000 reais. Quantos professores com salário de 1.500 consegue um patrimônio de 233k? Hein?

RW Trader e Corey: Quando pareceu que haveria ultrapassagem do RW trader, ambos caíram juntos. Essa disputa é uma das melhores até agora. Muita porrada como nunca vi no ranking, é o adversário mais difícil do Corey que perdeu sua capacidade de aporte temporariamente devido um novo negócio e o RW trader cometeu um deslize em uma operação. O ódio contra RW diminuiu.

Série C

1365385109718

Operação Alforria não se conteve e faz brincadeira diante de foto com uma de suas fãs demonstrando seu swing e estilo fashion azul bebê.

Pobretão de Vida Ruim e Operação Alforria: Segue a aproximação do Alforria contra mim, mais 4 mil reais de diferença tirados. Ele teve um mês horrível se fudendo, acabou com a mulata virgem, levou no cu com banco, tomou até chamada de chefe gerente porque ele não se veste como playboy. Sério. Duvidem? Leiam lá no blog dele. O cara tava na dele, de boa e um FILHA DA PUTA de gerentinho (incrível como gerentinho é otário e bixinha) veio na cola falando que ele deveria se arrumar melhor. Olha isso. OLHA ISSO. Eu fiquei enfurecido ao ler isso. Se você pobretão pudesse dar um soco num cara desses na rua você daria? Eu daria. Não só daria como passaria a mão nos peitos da esposa como forma de opressão vingativa dos pobres contra esses canalhas.

Além da Poupança: Na cola do Alforria, ele respondeu à ultrapassagem com um aporte de mais de 3.000, segue colado em mim e nele e começa a engrenar mais forte rumo aos 100k. Eu não imaginava que ele chegaria tão rápido perto de mim dado nossas diferenças em aporte (ele 2.100 e eu 3.300) mas vejam como um erro pode cagar tudo.

Doutor Honorários e Trabalhar e Investir: Trabalhar e investir foi rebaixado da série B para a C devido a compra de um bem material. Isso mesmo. O casal retirou quase 41.000 reais para fazer algo. Não sei o que é. Mas parece que houve influência da esposa (ai ai, como sempre nós pobretões certos). Doutor honorários teve um aporte de 11.000 reais. Isso mesmo. A nova locomotiva e sensação do ranking desbancando Corey demonstra que pode ser o novo candidato ao milhão mais forte. Será?

Sovina Mesmo X Admiral Trust X Holding Scott: Diferença de menos de 300 reais. Pau a pau Sovina e Admiral se matam. Sovina vem amargando prejuízo a la pobretão de vida ruim e Admiral em ritmo moderado. Holding Scott, um dos participantes mais antigos e tradicionais do ranking segue seu martírio em busca de empregos e concursos públicos e assiste, vulnerável, as brigas acima de si.

Eike Rico: Sem novidades a mostrar tanto de trades quanto aportes, ele vem desanimado no ranking com aumentos parecidos com membros das últimas posições da série D como micro investidor, empresário e 1001 test drives. Não se sabe o que ocorreu com ele.

Série D

1365349962009

Irmãos dos competidores da Série D comparecem para a nightclub promovida pelo ranking de patrimônio. Chatos, feios, pobres e barulhentos tal qual seus irmãos.

Moto Investidor X Jovem Investidora X Urso: Os puxa sacos estão putinhos afinal jovem investidora fez uma viagem emocionante com o namoradinho e eles ficaram vendo filminhos, bem, filminhos sozinhos. Isso fez com que seu aumento fosse de 130 reais. Nada páreo para os 4.600 do moto investidor que a ultrapassa e fica perto do título da série D, rumo á barulhenta, violenta e empolgante série C, a série onde tudo acontece. Urso chega pra festa também, 4.700 de aumento e seu aporte é de respeito. Ele vem pro acesso também.

Financity e 1001 teste drives: De milão em milão, oitocentão e oitocentão, o ritmo é pacato, quieto e sem novidades. Claramente estão em começo de vida e emprego.

Busca pela IF, micro empresário e micro investidor: 1.500, 1300 e 1000. Aumentos dignos e importantes para patrimônios pequenos, eles surpreenderam pelo esforço. Micro investidor já até monta uma carteirinha de ações selecionadas, ele que foi da primeira leva do ranking, foi expulso e voltou persistente.

As brigas tão boas. RW X Corey. Pobretão X Alforria X Além da Poupança. Sovina X Admiral. Moto X Jovem Investidora X URSO. O ranking desse ano tá muito bom mesmo.

Pura emoção no maior ranking de patrimônio financeiro com dados reais da internet no Brasil! Até mês que vem! Forte abraço!

56 comentários:

  1. KKK demais essas fotos pobreta, o ranking tá pegando fogo !! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ri demais no "Galã da caçamba" kkkkkkkk
    Pobreta, qual é o procedimento para participar do ranking?

    ResponderExcluir
  3. Interessante é que em todas as series, de A a D, existe disputa acirrada.
    Vou ter que me esforçar bastante pra não ser ultrapassado.

    ResponderExcluir
  4. o cara da foto da série C é um japonês.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro milhão está difícil, beeeeeeem distante...

    Mas trabalho não falta, nem nos finais de semana, pra ver se a bufunfa multiplica.

    Fiquei feliz de ver que o maior aporte do mês foi o meu. O esforço é sempre recompensado!

    Grande abraço!

    Doutor "Crazy Train" Honorários

    ResponderExcluir
  6. E o Victor Fox Sierra,popularmente e carinhosamente conhecido como "Vitinho Keith Marrone",cadê ele por aqui? Ninguém sabe,ninguém viu! Eu vou sair com minha espingarda de chumbinho pra caçar pombo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é esse???

      Excluir
    2. um bosta aí,chupador do investidor trolletinha

      Excluir
    3. descupa, sou novo por aqui... quem é investidor trolletinha?

      Excluir
    4. o viadão dono desse blog aqui:

      http://investidortroll.blogspot.com.br/


      Gordo,tetinha,broxa,e tem pelinha na cabeça do pau até hj.

      Excluir
  7. Pobreta, suas narrações são sensacionais e suas fotos fora de série. Eu me divirto muito com o ranking do Pobretão...hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo pro Virgínio "Virjão" pega-ninguém vir dar conselho sobre mulheres virgens?

      Excluir
    2. Como sempre, depois de umas 50 respostas, o assunto vai descambar pra esse lado.

      Excluir
    3. Isso porque a turma da fimose sumiu.

      Excluir
    4. eu como rodadas e fodasse,namoro mas não caso.

      Excluir
    5. Aos críticos:

      Continuem casados com suas esposas usadas por vários playboys, que só se casaram com vocês após os seios caírem e a bunda murchar...

      É bom ter pessoas dispostas a reciclar mulheres...

      Excluir
    6. Não basta ter disposição tem que ser macho primeiro. Por falar nisso tem quanto tempo que você não sabe o que é mulher sem ter que ir no puteiro?

      Excluir
  8. Pobreta, e os troféus? Não tem mais?

    Troféu Joselito Bill Gates aumentador: Doutor Honorários (+ 11.825)

    Troféu “Me fudi Eike e agora”: Trabalhar e Investir (-41.340 reais)

    Troféu Maior aumento de porcentagem Serginho Malandro: Micro Investidor (+ 30,04%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais não, mas se quiser postar aqui pode fazê-lo iria ser legal.

      att

      Excluir
  9. Acumulei uma perda de pouco mais de 10% até o final de Abril, culpa do TD e algumas ações, e a sorte foi que adquiri um terreno por 2/3 do valor real, agora falta juntar din din pra levantar alguma coisa lá!

    Foda que não acho pessoas pra fazer tipo um fundo de investimento, pra comprar imoveis/terrenos, ou/e investir em empreedimento/startups...tipo investidor anjo, e não tem como me associar aos que existes pois não to na região de 99% (Rio e SP) e obviamente, AINDA, não tenho bala na agulha pra ficar no mesmo nível dos caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu no TD por falta de estudo, sendo que deveria se desfazer dos títulos quando o próprio governo deu o sinal da permanência e posterior subida de juros.
      Mas vai perder MUITO MAIS nesse PÉSSIMO negócio de terrenos.
      Vc é dos malucos que compra na alta, kkkkk.
      Vai continuar sendo pobre, hein.
      Hoje em dia tem que ser extremamente burro para comprar terrenos, imóveis, carros novos.

      Excluir
    2. Claro, vou me desfazer de uma posição de longo prazo, com resultado garantido na data do vencimento, pq agora tá em baixa...meu erro foi não ter entrado no final de 2011 e pegar todo aumento maluco que teve em 2012!

      Burro é quem perde oportunidades na vida, essa eu não deixei passar.

      Ps. Opa deixa eu continuar pobre então, se assim Pobre, eu já não sei oq é ter chefe, funcionários, nem clientes enchendo o saco, acordar na segunda sei que horas da manhã, aguentar transito, mal humor alheio...deixa ser então!

      Excluir
    3. Se quiser tirar apenas no vencimento, nem deveria ter mencionado essa perda financeira.
      Se especular, cometeu bobeira. Eu, por exemplo, como entendo de TD, estou tendo variações positivas mensais.
      Quando vc começar a ter variação positiva, eu terei variação positiva bem maior.
      Sim, eu especulo no TD e sei como fazer.
      Continue dormindo pelas manhãs e deixe o papai especular no mercado (e tendo variações positivas).

      Excluir
    4. é o novo Rei da bovespa! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. "Se quiser tirar apenas no vencimento, nem deveria ter mencionado essa perda financeira.
      Se especular, cometeu bobeira. Eu, por exemplo, como entendo de TD, estou tendo variações positivas mensais."

      Não deveria mencionar a mudança do fechamento mensal...
      Então, avisa isso pra todo mundo ai do rank dessa postagem, pq tem vários que incluem as variações do TD...

      Excluir
    6. Bruno Snow, tu jogava Ragnarok?

      Excluir
    7. Anon, o unico jogo online que perdi minha vida jogando, foi Diablo 2....sim o 2! Não curto nada online/ multiplayer, sou antissocial no mundo dos (ditos) antissociais(gamers).

      Excluir
    8. depende do título do TD, o NTNB 2035 tá e continua lindão

      Excluir
  10. Salve Pobreta!!

    Eu já ri muito com a sua narração e as fotos do ranking desse mês...Abril foi foda mesmo!!!! Pior que a camisa da Dudalina que comprei foi azul mesmo...estilo motorista de ônibus!!!! PQP !!! =)

    Mas você acredita que a porra da roupa nova já deu resultado? Até já dei uns "pegas" numa colega de trabalho por conta dessa porra...Nesse mês eu finalizo ela...essa mulherada é foda...só quer saber de aparência mesmo!!!!!

    Fica esperto que no final desse mês eu te passo no ranking...mas provavelmente devo cair até o final do ano...estou na pesquisa da compra de um apartamento e é quase certo que terei que desembolsar o dinheiro da poupança para a entrada...

    Um abraço, muito sucesso a todos nós e boas-vindas aos novos participantes do ranking!!!

    Operação Alforria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia te responder no seu blog, mas tá com limitaçãozinha imposta por sua pessoa.
      Deixa de disso, OA, não compre imóvel e nem carro novo.
      Burrice absoluta, já que está comprando apenas no início da queda, logo após o topo histórico.
      Investirei em imóveis, terrenos somente no despair.
      Faça isso, aguente, aporte com vigor.
      Já até avisei o Mobral para tirar a grana dele desses FIIs toscos que LOGO IMPLODIRÃO AINDA MAIS, MUITO MAIS.

      Ass. Previsor.

      Excluir
    2. Haha, a galerinha que quer ficar vendo bolhas! Compre sabão em pó, dilua em água e se divirta! Estas vão estourar, pra sua alegria e deleite.

      Excluir
    3. Anônimo das 16:08
      Vc deve ser o tipo de "investidor" que acha que temos mercados imunes a quedas, que nunca cai, que aqui é diferente.
      Vá estudar, e depois venha aqui.
      Aliás, financie o máximo de imóveis que puder e compre, de preferência no coração do Rio de Janeiro.
      BARATÍSSIMO.
      Vai subir ainda mais. 30% ao ano, garantido pelos nobres e estudadíssimos corretores.
      Aproveite e financie um carro novo. Se presenteie com um camaro. Barato pra caramba.
      Carro novo no Brasil é o mais barato do mundo, né?
      Compre, compre, compre, aqui no Brasil os preços NUNCA caem.
      Depois acontecem suicídios e mimimis infinitos de "mega investidores" que perderam tudo... kkkk, eu "mi divirtu"!!!

      Excluir
    4. Não creio em derretimento dos FIIs.
      Tem a questão da rentabilidade. A cota, de certa forma, é precificada pelo rendimento pago mensalmente. Se cair o preço das cotas, que bom, compro mais, pois o rendimento mensal vai ficar bem acima do normal do mercado. Só que eu nao creio que isso vá acontecer com essa intensidade que vc está colocando.

      Excluir
    5. Pobreta, acompanho seu blog. Aaaadoro
      Não tenho um, mas gostaria de participar do ranking.
      Posso? Como?
      Pearlgirl

      Excluir
    6. É, mas se os preços dos imóveis caírem com uma crise imobiliária, caem também os rendimentos, porque é possível que os inquilinos queiram a revisão do aluguel, Lei 8.245/91, veja a possibilidade de propor ação revisional.

      Excluir
    7. O anônimo bolhudo esta viajando e em seus delírios compara a compra de um imóvel a de um carro. Há pelo menos 5 anos falam em bolha imobiliária, mas nesse tempo qualquer zé mané ganhou mais investindo em imóveis do que os mais competentes ganharam investindo em bolsa. Não vai render 30%/ano como sugeriu-se mas o que rende isso? Investir em imóvel esta cada vez menos rentável, mas ainda assim esta bem longe de qualquer bolha.

      Excluir
    8. Não há delírio algum, anônimo das 19:10.
      Carros novos imóveis bananenses estão entre os mais caros do mundo.
      Carros já sofrem faz 5 anos.
      Imóveis o ciclo de alta já chegou ao topo e o começo da queda é auferível.
      Já se consegue descontos de 20-30%, o que antes não era conseguido.
      O pessoal que fala de bolha faz 5 anos simplesmente é um pessoal que observou a bolha desde antes.
      Bolhas não acabam da noite para o dia. O processo é longo, mas a queda é progressiva e inevitável.
      E sobre estar longe de qualquer bolha, deixe de dizer inverdades.
      Compare um imóvel neste paizeco com os EUA, por exemplo.
      A bolha no mercado bananense é um FATO.
      Minha missão é trazer a verdade para os investidores do blog e não deixarei nenhum especulador informar inverdades.
      Quem avisa amigo é.
      Ass. Previsor.

      Excluir
    9. Investidor bananense7 de maio de 2013 14:22

      Quem compra carro nao quer retorno e ta pouco se lixando se os preços irão cair. Vc diz que os preços dos imóveis estao caros e bla bla bla , mas quando cairão? Nao conheço ninguém que teve prejuízo, nao minha família meus país, eu e meus dois irmãos ja compramos na planta e revendemos com um bom lucro. O último, na cidade de aracaju, eu comprei por 120 , paguei 45 em 2 anos e passei por 175 quando ia receber, mais de 100% em dois anos. Meus país ja fizeram esse mesmo processo com vários. O que é mais provável que aconteça? Daqui há uns 5 anos o mercado de uma estagnada, eu nao consigo repassar o que estiver pagando e alugo por 0,5 do valor, bom demais visto oq ja ganhei. Depois de alguns anos o mercado se aquce novamente e eu decido oq fazer com ele. Quem financia alavanca, pode turbinar os lucros, mas tb pode levar um tombo.

      Excluir
  11. Excelentes narrações pobreta! Seu ranking é muito massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É massa, véio, plic ploc total!

      Excluir
  12. Belo ranking! Mobral até dezembro estará na série A.

    ResponderExcluir
  13. http://m.youtube.com/watch?v=QJjxgTpkDgI

    ResponderExcluir
  14. "O mês de maio tem o dia das mães então vamos ver como os investidores se saem."

    genial pobreta, o dia das mães é de grande motivação para todos nós . . . k k k k


    nessa tu viajou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele se referiu aos gastos com presentes, que poderiam comprometer o aporte.

      Excluir
  15. Não estou tão engessado assim... Posso sacar meu PGBL a qualquer momento pagando os impostos devidos ou aguardar completar 65 anos de idade para tranformá-lo em renda. A vantagem do PGBL corporativo são as taxas e o aporte da empresa que, no meu caso é de R$100,00 mês e não de 1 para 1 como disse o Pobreta em sua narração.

    ResponderExcluir
  16. Corinthians x Santos na final do paulistão,chupa bixarada! rogerio ceni aposenta velho!

    ResponderExcluir
  17. Excelente idéia o ranking!! Parabéns Pobreta, e vamos junto.

    um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  18. Estou realmente arrependido de ter gasto 250 mil em bobagens. Vou precisar começar tudo praticamente do zero.
    Simplesmente não aguentava mais ver meu dinheiro lá, e não comprar nada! Comprei muita roupa boa, muita coisa mesmo, relógios, jóias, coisas pra casa e até um quadro de 6 mil.
    Acho que meu problema consumista está voltando, sabe? Quero trocar de carro (cansei de Volvo, mas irei fazer mais dívidas, até porque eu não ando com carro barato), viajar, etc. Descubro esse blog na internet, e o primeiro post fala do quanto as pessoas tem guardado, rendendo, multiplicando. Penso que acabei de gastar tudo que tinha em 6 meses, ganho 5 mil líquidos, e vou demorar demais pra ter os 250 mil devolta. Não sei se vale a pena deixar de ter tudo que quero, pra guardar. Já fiquei sem superfluos por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ate entendo o cara esbanjar umas horas, eu mesmo fiz isso nos últimos meses, troquei meus gadgets e viajei...atrapalhei meus aportes, sim, mas como sou um nerd de tecnologia( geek?) fiquei muito satisfeito e não pretendo trocar mais nada nem tão cedo, mas ainda assim, depois de comprar bate aquela depressão pós-compra, que todos...todos, seja frugal, gastador, sovina, mão aberta, esbanjador...sentem, não sei como alguém pode querer sentir isso multiplicado x10, diariamente, deve ser meio que um sadomasoquismo.

      Pelo menos a unica coisa que o Anon ai "investiu" foi no quadro...que no Brasil não tem um mercado muito forte, nem é lembrado por muitos, mas obras de arte tb é uma modalidade de investimento, mas tem que entender tb, como qualquer outra modalidade de investimento.

      Excluir
  19. Pobreta, foi mal neste mês, perdi o prazo legal. A verdade é que fiquei bem decepcionado com meu desempenho, acreditava piamente que os 50k chegariam, até mesmo ideias de all-in permearam minha cabeça. Voltemos, foco e bola para frente. Postei o resultado de abril agora, mês que vem prometo fazê-lo em dia! Abs.

    ResponderExcluir
  20. Excelente, pobreta. Minha dieta tem surtido resultado. Parabéns aos guerreiros!

    ResponderExcluir
  21. Caramba so 50 comentarios.

    Ah tah, os virgens sem noção não ficaram discutindo sexo e quais as garotas sao varias ou nao.

    ja da pra ver que esses idiotas representam 2 tercos da audiencia do pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o outro terço é dos comentadores idiotas,tais como vc. Comedor de puta!

      Excluir
  22. Leiam meu blog http://tentandoserinteligente.blogspot.com.br/2013/05/novato.html

    Sou fã do pobreta, quero participar do Rank!
    Sou Auxiliar administrativo, ganho pouco, mas quero mostras que me dou bem em poupar dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  23. Opa, pensei que já estaria no ranking este mês. Como faço para estar presente no próximo mês?

    ResponderExcluir