domingo, 26 de maio de 2013

Como a geração de homens velhos casados de classe média destruíram a sociedade para os jovens pobres

1343498162606

Já estava faz tempo querendo escrever disso e os leitores do blog também. O objetivo deste post é falar como se dá a opressão dos homens mais velhos casados sobre os mais jovens pobres e como a geração de homens mais velhos destruiu o mundo que nós jovens herdamos.

O fato é: a geração de homens mais velhos e principalmente os casados são a corja responsável por oprimir diariamente pobretões mais jovens que buscam um lugar ao sol.

Isso é muito simples de entender. No mundo que vivemos hoje devido o feminismo que vivemos hoje que nada mais é que uma ditadura sexual das mulheres, os homens competem violentamente por recursos, cargos, salários, negócios para terem acesso ao sexo oferecido pelas mulheres (que oferecem para os que tem mais posses).

Mas porque as mulheres hoje são assim?  Ficam com todo mundo que veêm pela frente, tem vários parceiros sexuais (de 5 a 30 antes de casarem), mais ficadas em baladas (elas beijam de 25 a 200 homens antes de casarem), são mais infiéis que os homens, exigem homens com altura minima de 1,80 e com salários de no minimo 6.000 reais líquido + carro e local próprio com ensino superior e emprego que não tenha nome feio (encarregado não cola tem que ser supervisor, coordenador, gerente, analista), e não dão nada em troca.

Esse comportamento atual feminino nada mais é que a liberação sexual e revolta anti-tradicionalismo monogâmico ocorrida por grupos de intelectuais masculinos que tiveram amplo apoio da geração jovem masculina lá na década de 70 a 80. Esses homens da década de 70 e 80 nasceram na década de 50 e 60. Eles hoje tem entre 45 a 60 anos. Essa é a geração de vagabundos idiotas que fudeu a geração nascida a partir da década de 77 pra frente que hoje tem entre 18 a 31 anos.

COMO INICIOU A DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE PELA GERAÇÃO OPRESSORA

 

1367971770945

Essa velharada de 45 a 60 anos de hoje foram os jovens da década de 70 e 80 (que são os imbecis de nossos pais) apoiaram com grande alegria a liberação sexual feminina, a destruição dos valores tradicionais, a destruição do valor do homem pobre trabalhador esforçado perante a sociedade e fuderam o país economicamente por décadas. Eles criaram a idolatria do rock and roll e suas celebridades sem valores decentes, eles foram contra a ordem, eles foram contra seus pais e o que eles criaram, que são nossos avós. Nossos avós viram a guerra, momentos de prosperidade incríveis e o pico da divisão de trabalho homem e mulher e da família tradicional que foi na década de 40 a 60.

Esses velhos de 45 a 60 nos deram um país em frangalhos na década de 90 e um mundo fudido ecologicamente e economicamente. O país só foi prestar com o plano real em 1994 porém a partir daí os velhos de 45 a 60 anos foram os grandes privilegiados pois ao detonar o país na década de 80 a 93, entrincheirados num Brasil pobre nos seus cargos públicos curtindo o overnight. Qualquer babaca com um pouco mais de estudo ou força de vontade arranjava emprego. Qualquer porcaria de negócio dava certo se feito direitinho porque imposto nem chegava perto do que é hoje. Eles vivam num mundo de abundância, rindo do país fudido economicamente mas com seus salários garantidos, tudo era barato dava pra comprar um fusca, morar bem, sustentar famílias grandes, era uma festa no apê.

Aí chega na nossa vez o que encontramos, o que esses merdas deixaram de mundo pra gente herdar?

- Você precisa ter ensino superior para arranjar emprego de recepcionista. Você precisa de MBA obrigatoriamente pagando 25.000 a 50.000 reais nisso. Você precisa de mestrado, cursos, viajar pra fora, 2 idiomas, notas boas para ganhar um salário de 2.000 reais. Engenheiros se matam pra se formar e ganham 3.000 reais e sofrem porque exigem experiência pro cara que mal saiu da faculdade.

- Não há mais segurança no emprego. O stress no trabalho bate recordes. Você pode ser demitido a qualquer segundo. Carga de trabalho nunca foi tão alta no país com horários terríveis. Os impostos batem recordes em cima do trabalhador.

- Não há mais como comprar imóveis baratos e legais para morar. Você precisa desembolsar 400.000 para comprar algo sendo parcelas de 3000 reais por 35 anos na caixa econômica. Você está preso no aluguel pra sempre.

1368392011157

- Homens jovens e pobres sofrem para dar um beijo na boca. Sofrem exigências incríveis para conseguirem uma namorada ou casar. Não há mais fidelidade feminina, não há mais garantia de casar com uma mulher legal. Elas não sabem fazer nada mais, só exigem saídas para viajar e comer fora ou shows e baladas andando no seu carro mas só oferecem um sexo meia boca em retorno. Elas ficam com 5 a 30 parceiros sexuais antes de você e beijam mais bocas que um homem antes de casar. Você é obrigado a ficar com mulheres de 30 a 35 anos se quiser casar pois elas postergam namoros sérios para curtirem sexo casual até onde a beleza permitir.

A opressão no ambiente de trabalho da geração opressora de velhos

E pra piorar quem são os chefes e os comandantes das empresas? São eles, os velhotes de 45 a 60 anos, casados de classe média pra cima. Eles são a elite de vagabundos que não só entregaram um país totalmente inóspito para trabalhadores pobretões jovens masculinos como eles é quem mandam na gente nas empresas.

Como eles precisam de recursos e tem medo do desemprego, são pessoas sem hobbies, vidas e não sabem fazer porra nenhuma, eles oprimem diariamente os pobretões. Eles vem de uma geração de “manda quem pode, obedece quem tem juízo” então as habilidades sociais são defasadas e eles se agarram ao poder e a “experiência”. Eles acham que são seus donos, que você tem que ficar e fazer o que pedem, etc.

Homens casados normalmente são submissos à esposa e vem da geração de veneração à mulher, de que “elas podem tudo” e que “deve-se respeitar uma mulher não importa o que ela faça”. Essa submissão e medo da esposa o fazem descontar sua raiva nos pobres jovens do trabalho, fazem ele ficar até depois do horário junto com os pobretões jovens pois ele precisa estar constantemente mostrando serviço pois tem medo de perder o emprego e portanto sua família e também porque ás vezes o cara não quer ir pra casa porque tá de saco cheio.

Homens casados também costumam não ter hobbies e não fazem exercícios portanto não permitem homens pobres jovens irem pra suas casas depois curtirem seus hobbies, estudarem, malharem, assistirem seus filmes e séries e caçar mulheres. Portanto nada mais dá ódio ao casado velho que ver a força jovial dos pobres homens buscando seu lugar ao sol então ele quer prender a galera e oprimí-la botando medo de desemprego para se sentirem mais homens (pois em casa quem manda é a esposa).

CONCLUINDO

Nós homens jovens e pobres herdamos um mundo que nunca foi tão contra a gente, tão difícil de batalhar e ter um lugar ao sol. Todos os imóveis que dão aluguel, empresas, ações da bolsa, cargos de chefia, oportunidades do passado foram parar na mão desses caras. Em troca recebemos um mundo em que não temos garantia de salário decente, moradia, esposa, mulher, diversão, segurança, respeito, carga de trabalho decente e uma vida boa.

E não me venha com merdas de “ai são seus pais que dão tudo pra você”, cale a boca que não é do meu pai que tô falando é da geração dele de elite que comanda tudo.

251 comentários:

  1. Essa parada de casamento é foda.

    Fico puto quando alguém fica me perguntando quando eu vou casar, já falo que nem tenho esse objetivo, prefiro curtir a vida de solteiro.
    Aí vem todo um papo de religiosidade, aquilo e não sei mais o quê.

    Casamento = Rotina, simples assim.
    Rotina = Tédio, frustração.
    Fora os gastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação, ou melhor, a falta de educação e interesse nesse pais não ajuda em nada.
      Noticias do mês de maio..
      1 - Uma novinha venceu uma maratona "hacker" e desenvolveu um bloqueador de spoiler no twitter!
      2 - Uma novinha desenvolveu um capacitor que carrega completamente em poucos segundo, ou seja, bateria carregada em segundos!
      3 - Uma novinha desenvolveu um algoritmo que ajuda a detectar leucemia!

      Moças de 18 anos, fazendo coisa que muito macho doutor não consegue...Eu não tenho nem a noção de como começar a fazer qualquer uma dessas coisas ai!

      Enquanto isso no BrasilBook...
      É so mulher tirando foto no espelho, balada sertaneja, fazendo vídeo c/ short enfiado na bunda e dançando funk.

      Enfim, o problema é que a brasileira bonita, tem a vida fácil d+, não se dedica a nada, só a coisas fúteis...olha as equipes esportivas femininas do mundo e as brasileiras, porra o Brasil cheio de mulher bonita, e as seleções e times femininos só tem mulher feia, quando aparece uma Leila da vida é um milagre.
      Ou seja, elas vão pro caminho mais fácil mesmo, escorar e sugar um homem otario...até os alfas caem.

      Excluir
    2. É uma pena que para a maioria delas, inteligência seja algo opcional.

      Eu acho engraçado, muitas ditas feministas aqui no Brasil, mas aí eu pergunto, o que elas tem feito de VALOROSO pra ter um cenário melhor na vida delas?

      Excluir
    3. Casamento vai dá consciência de cada um, quem decide é você.

      Quem cai na pressão da sociedade tem que se fuder na vida mesmo, eu sei que as vezes é foda, pai e mãe fazendo uma lavagem cerebral diariamente, mas a questão é você seguir os seus princípios.

      A maioria das pessoas que namoram por bastante tempo, e depois casam, na maioria das vezes nem se questionam, não sabem nem o porquê de estarem fazendo aquilo, simplesmente assim fazem pois seguem um padrão, não querem ser vistos como um x fora da curva pela sociedade.

      Uma causa que eu considero nobre, é a intenção de ser PAI, isso sim é uma atitude de respeito. Criar, ensinar a ler, ver seu filho crescer e virar homem, isso sim me arrepia, me faz rever alguns dos meus conceitos, com certeza ser pai é algo que transforma um homem, algo que me faz pensar e rever os meus planos e conceitos, por alguns instantes.
      Agora, o casamento em sim, com certeza é uma bosta, qualquer boçal sabe disso. Mulher não se satisfaz, com o tempo a sua vai te trazer problemas em nível de progressão geométrica. Eu creio em uma união estável tranquila, em um casamento de sucesso, com uma rotina equilibrada e saudável, porém o nível da mulher tem que ser muito alto em todos os aspectos, o que é muito raro.

      Excluir
  2. Essa parada de casamento é foda.

    Fico puto quando alguém fica me perguntando quando eu vou casar, já falo que nem tenho esse objetivo, prefiro curtir a vida de solteiro.

    Casamento = Rotina, simples assim.
    Rotina = Tédio, frustração.
    Fora os gastos. (2)

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Pobreta!!!! Essa é a nossa dura realidade de pobre trabalhador!!!
    ATT QUEBRADO!

    ResponderExcluir
  4. Essa parada de casamento é foda.

    Fico puto quando alguém fica me perguntando quando eu vou casar, já falo que nem tenho esse objetivo, prefiro curtir a vida de solteiro.

    Casamento = Rotina, simples assim.
    Rotina = Tédio, frustração.
    Fora os gastos. (3)

    ResponderExcluir
  5. E ainda completo,depois de juntar o esperado IF,seremos velhos,do que adianta ter um carro esportivo se a perna não dobra mais,o sexo não será o mesmo de hoje.
    Com problemas de saúde relacionado a vida de merda,que levamos hoje.
    (Desculpe fugir do foco da matéria)

    ResponderExcluir
  6. Eles dominam cidades e municípios até hoje. Essa é a realidade

    ResponderExcluir
  7. Pobretao sempre culpando os outros pelos próprios fracassos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil. Estudar para um concurso, abrir uma empresa ou estudar para virar um investidor (coisa que ele não é hoje) dá muito trabalho...

      Excluir
    2. Vcs sao um bando de ze bocetas. Ele faz tudo isso.
      O argumento dele é que ser bem sucedido nisso hoje é ridiculamente mais difícil do que foi pros velhões.
      Qualquer zé mané que investiu na bolsa há 4 décadas atrás está milionário hoje, não importa o que ele fez. Agora vai ver a bolsa ultimamente. Vai abrir um empresa, se vc não for velhão, não tiver os contatos e burlar os impostos com devidos subornos, vc tá fudido. É muito mais difícil hoje.

      Excluir
    3. Pois é anon, deixa esses idiotas papagaiando sempre a mesma coisa. Eles sempre falam que não faço nada pois é mais fácil falar isso do que lerem o texto e argumentarem.

      Excluir
  8. A verdade,é que hoje só tem vagabunda.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando leio esse blog me sinto uma otária. Tenho uma aparência legal e chamo atenção, faço amizade fácil, mas sou tímida pra caramba para relacionamentos, tanto que aos 21 anos só havia tido um namorado. Meu atual noivo era o contrário, era um puto dum pegador que ficava com qualquer puta e só fui saber depois de começar a namorar com ele. Mesmo sabendo das presepadas pra mim era confortável manter o namoro com ele porque tinha um monte velho mala no meu pé, inclusive no trabalho, que eu percebi que só ia conseguir me livrar se estivesse namorando.

      Meu noivo é um José da Silva qualquer, nem tem um sobrenome para me dar, mora numa rua cheia de criança catarrenta correndo por todos os lados, não tem carro, moto ou bicicleta, só terminou o colegial e trabalha como garçom sem carteira assinada.
      Eu tenho faculdade e pós, sou concursada, mas continuo estudando, minha família tem prestígio na minha cidade, minha irmã é desembargadora no nordeste, a casa dele cabe duas vezes e meia dentro da minha e sinto que minha família tem um pouco de reluta em aceitá-lo.

      Agora acho engraçado que mesmo a família dele sendo fudida ao ponto de receber bolsa família, fiquei sabendo ontem por meio de uma prima-pobre-manicure-fofoqueira que o velho escroto do meu sogro disse que meu noivo era muito bonito para mim!!!

      Em uma gama de opções eu escolhi o filho dele sem me preocupar com as diferenças sociais. Minha família deixa implícita as vezes que ele não combina comigo, mas nunca falaram nada diretamente. Aí vem um velho-fracassado-porteiro-josé da silva dizer que o filho dele (que por um golpe de sorte nasceu com olhos azuis e cabelo liso) é bonito demais para mim PQP!!!!!

      Sério me causa uma revolta isso, se eu não amasse meu noivo de verdade deixava-lo agora depois de uma dessa. Depois mulher é que é vagabunda, interesseira e todo o mais. Resgatei o filho dele do mundo das putas magras de cabelo pingando de creme do bairro dele e o que recebo é isso!!!

      Olha amigos, acho que nessa vida o que vale não ter grana e sim ser o mais bonita e gostosa possível! To pensando em largar o cursinho para ir para a academia e agendar o silicone.... brincadeira, não vou chegar a tanto!

      Excluir
    2. O simples fato de você, particularmente, ter valores diferentes não faz com a maioria das demais mulheres também sejam assim. Parabéns por não ser igual as outras, mas isso não descaracteriza o que foi colocado no texto. Infelizmente, guardadas as devidas ressalvas, a maioria das mulheres é realmente interesseira. Falo isso por experiência própria: fui rejeitado por todas as mulheres por quem já me apaixonei pq sou manco. Depois de anos, quando passei em um concurso que paga 10 mil, todas vieram atrás de mim querendo se aproximar.

      Excluir
    3. Para a "Mulher" que escreveu acima, que diz namorar um pobre e se acha uma "Mulher Exceção" por isso.

      Você é mais uma comprovação de que o amor feminino só se manifesta para os cafajestes. Ele é pegador, sai com todas, e é bonito pelo que você diz, ou seja, é um MACHO ALFA CAFAJESTE.

      O fato de ele ser bonito e pegador gera status para você, ele é seu troféu sexual, e você desfila com ele de lado para exibir-se e fazer inveja as amigas. E VOCÊ AINDA DIZ QUE NÃO É INTERESSEIRA...

      Não venha passar a imagem de "não interesseira" só porque ele é pobre e você é rica. Mulheres são totalmente ligadas na aparência que os homens passam, e não naquilo que o homem realmente é. ENTÃO PORQUE VOCÊ RECRIMINA SEU SOGRO POR DIZER QUE ELE É BONITO DEMAIS PARA VOCÊ???

      Você é só mais uma mulher interesseira, que quer se sobrepor ao cara só por ter recursos financeiros acima da família dele. POR QUE NÃO PROCURA ALGUÉM COM BELEZA COMPATÍVEL COM A SUA???

      Você vê o palito no olho do seu sogro, e não vê o tronco no próprio olho.

      Excluir
    4. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 14:58

      HAHAHAHA A PUTA TENTOU SE FAZER DE EXCEÇÃO, E O VIRGÍNIO REALISTA EXPERIENTE PEGOU A VACA NO PULO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Boooa Virgínio, eu estava lendo e já tinha detectado isso também, ia comentar mas você veio antes de mim e destruiu. Ela se faz de vítima e EXCEÇÃO, quando na verdade é uma burra do caralho, pois entregou de graça: Ele é pobre, mas é cafa. Assunto encerrado.

      Próxima exceção!

      Excluir
    5. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 14:59

      EPIC WIN Virgínio. Até me botou um sorriso na cara nesse domingo de merda estudando para provas filhas da puta.

      Abraços.

      Excluir
    6. Caro Virgínio, nas circunstâncias que conheci meu noivo percebi que ele era meigo, carinhoso e tranquilo, muito diferente dos caras que eu conhecia, isso fez despertar meu interesse por ele.

      Com o tempo percebi que ele era um pegador nojento, tentei terminar, mas ele confessou que agia assim por nunca ter gostado de alguém de verdade e por ser novo e talz. Realmente ele parou com isso.

      Sempre corri dos playboys e acho que por isso que meu noivo fez tanta questão de namorar comigo, pois nunca fiquei com nenhum dos pegadores da cidade.

      E meu caro, não acho meu noivo essa coca-cola toda, os outros é que acham, aos meus olhos ele é comum, entende? Se eu fosse namorar com alguém que acho bonito não seria ele. Além disso, eu não sou feia, tenho um rosto bonito, alta, magra, branca, cabelo preto liso, me cuido muito, mas acho que o que meu sogro acha bonito é uma morena cochuda, coisa que nunca serei.

      O que me indigna é que não basta caráter, estudos, sucesso profissional. Para você ser bem aceita como nora tem que ser gostosona também... Quer dizer que tudo o que meus pais fizeram por mim foi em vão, se tivessem me colocado na praia pra pegar bronze e na academia para malhar e dançar funk, aí sim eu seria uma nora ideal, entende?

      Cansei!

      Excluir
    7. Não, deveriam ter te botado na cozinha para cozinhar. adia folgada de praia e academia não presta. Carreirista não presta pra nada também.

      Mulher tem que ser prendada e submissa, ou então vira só um pedaço descartável de carne.

      Como diz a música nojenta moderna: Cada um no seu quadrado.

      Excluir
    8. Simples , gostou do cara porque ele era bonito , isso não faz de você uma exceção

      Excluir
    9. Ter o olho azul e o cabelo liso junto com um corpo bacana em uma comunidade de classe media baixa, ou baixa, já te faz um alfa imediatamente com as piriguetes de lá.

      garanhão de comunidade so tem que tomar cuidado com mulher de bandido.

      Excluir
    10. Vc é hipergâmica, minha filha. O cara tem pinta de modelo, é pegador. Se ele mete a p...ca em você na velocidade nº 06, vc está apaixonada e não consegue largá-lo, simples assim.
      Se esse garçom me m.. fosse um mulatinho, baianinho como eu, vc nem olharia para cara dele. Mostraria nojo mesmo.

      Excluir
    11. Galera, aprecio que tenham desmascarado essa puta interesseira viciada em aparência física mas é apenas um troll.

      Mulheres não frequentam meu blog.

      Excluir
    12. Essa mulher disse no texto que ele não tem nem sobrenome pra dar pra ela e vem dizer que não é interesseira... Fora a parte de ele ter olho azul e cabelo liso. Queria ver você com um pardo baixinho comum brasileiro. Aí não, né? Exceção porra nenhuma.

      Excluir
    13. Ainda deve ter o cabelo semi-duro,queixo largo,beiçuda,nariz largo.
      Vem pagar de universitária.
      kkk

      Excluir
  9. O blog do pobretão se tornou mais um reduto da Real - Bando de marmanjos reacionários-chorões.

    Blog do Pobretão antigamente: Temas relevantes tratados com informalidade e bom humor, os comentários eram povoados pelos melhores blogueiros de finanças e continha discussões interessantes.

    Blog do Pobretão atualmente: Mimimi nas postagens, mimimi nos comentários, um fracassado invejoso e chorão posta qualquer coisa xingando as mulheres e um monte de fracassados vem comentando concordando com todo o mimimi.

    Vocês já repararam que os bons blogueiros abandonaram o pobretão? Comparem uma postagem antiga com as atuais.

    R.I.P Educação Financeira
    R.I.P Análises de Investimentos
    R.I.P Assuntos relacionados a finanças

    Aqui Jaz um blog com potencial!

    Lamentável....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Blog do Pobretão ANTIGAMENTE: Temas relevantes tratados com informalidade e bom humor, os comentários eram povoados pelos melhores blogueiros de finanças e continha discussões interessantes."

      "Vocês já repararam que os BONS BLOGUEIROS ABANDONARAM O POBRETÃO? Comparem uma POSTAGEM ANTIGA com as atuais."

      _______________________________________________________________________

      Pobreta,se atente aos trechos que destaquei em caixa alta de texto...Eu aposto um caminhão de ações da ELPL que esse 01:09 é o DIMARCINHO...Sim,o Dinamá que está dizendo que os "bons blogueiros abandonaram o Pobretão"...Ele que não saia do seu blog ano passado,todo post ele tava aqui,figurinha mais que carimbada! Agora que passou pro lado do Investidor Troll vem com esse papinho trollador de merda de que o blog não é mais o mesmo,que o Pobreta é fracassado,invejoso,chorão etc. Repare tb que esse carioca de bosta é tão merda que só vem postar essas porcarias pra te trollar em anônimo,nem pra vir com o nick do blog dele o cagalhão presta...Ainda bem que vc removeu esse escroto do Blogroll,chega de dar audiência pra babacas que em NADA acrescentam por aqui! VTNC Dimachinho!

      Ass: Codorno,agora do lado do bem!

      Excluir
    2. ainda teve isso aqui:

      "Bando de marmanjos REACIONÁRIOS-chorões."

      Ihh,olha só o Dimachinho...Além de mentiroso e trollador de merda ainda é ESQUERDISTA,veja que merda! Vai lá chupar o Lula,a Dilma,o Che Qué-Vara seu escroto,já reparou que nem o Pobreta nem nenhuma pessoa que comenta aqui sentiu sua falta? Seu destino é o seu presente atual,um verdadeiro EX-BLOGUEIRO,que posta uma coisa ou outra que ninguém dá atenção e fica enchendo o saco nos comentários dos posts do Troll,brigando com um tal de cambaleão que possivelmente pode ser VC mesmo com mais um fake,querendo atenção!

      Ass: Codorno,agora do lado do bem!

      Excluir
    3. O Di Marcinho critica o Pobretão para fazer média com o Troll, só isso.

      Como o Troll pega pesado com os blogueiros (Pobretão, Gerente Camaleão, Lord Caçador, Viver de Renda, etc.), e o Di Marcinho não é anônimo, ele tem medo de ter a identidade dele vinculada a alguma agressão violenta do Troll.

      É aquela coisa da "Boa Vizinhança", para proteger o telhado.

      Excluir
    4. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:04

      Qualquer homem honesto e com um Q.I. mediano ao observar a sociedade e conhecer a Real, vai se tornar um realista.

      Não vou entrar na questão política esquerda direita, poi sou libertário e um dos fóruns é conservador, mas de resto, quanto a relacionamentos e anti-feminismo e desenvolvimento pessoal, não tem como discordar se você for honesto.

      Grande Post Pobreta. O das moedas achei idiota, mas esse foi bom para caralho! parabéns cara. Continue assim, fodam-se os haters, os maginas, os feministas e os PeTralhas, esquerdalhas, amiguinhos de Troll e afins, eles criticam mas não apresentam uma porra de argumento!

      Excluir
    5. Ei Dimachinho,sei que vc libera o...

      Excluir
    6. O cara ao invés de ignorar o post e ler os de frugalidade, dinheiro, histórias de pobre ele vem especificamente no que ele não gosta, faz um super texto de raivinha, de que "o blog era legal e agora é ruim" e que "me rendi a real", "que não tenho assunto" blá blá blá.

      Os caras não conseguem disfarçar a trollice.

      Excluir
  10. Pobreta,tava vagando aqui pela net e me deparei com esse texto,me meteu umas boas porradas na cara pra acordar pra vida,se puder leia-o tb...Extrai muita coia boa daí,tive um dia foda hoje,tava precisando "ouvir" umas verdades de onde quer que seja,como em casa não dá fui procurar alguma coisa na net...Dê uma olhada aí,em algum momento lembrei dos seus desabafos aqui no blog:

    http://doutrinador.net/2011/10/24/sucesso-a-verdadeira-vinganca-de-um-homem-honrado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mulheres que dão o vigor da juventude para canalhas e “sossegam” quando estão trintonas e acabadas"

      "Canalhas e cafajestes só querem extrair o néctar das mulheres e jogar o bagaço fora"

      E essa é sensacional:

      "A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal"

      Não conhecia o site, mais um pra minha lista de favoritos.

      Excluir
    2. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:05

      Porra Virgínio, nunca havia lido esse texto do Doutrina? É um dos mais famosos.

      O Pobretão conhece a Real com certeza, dá pra ver porque em muitas postagens ele usa uns termos aí, impossível não conhecer. Esse texto é do caralho.

      Excluir
  11. Essa parada de casamento é foda.

    Fico puto quando alguém fica me perguntando quando eu vou casar, já falo que nem tenho esse objetivo, prefiro curtir a vida de solteiro.
    Aí vem todo um papo de religiosidade, aquilo e não sei mais o quê.

    Casamento = Rotina, simples assim.
    Rotina = Tédio, frustração.
    Fora os gastos. (4)

    Hoje em dia, se casar é tão anacronistico quanto fazer usar um mosquete no exército.
    É uma coisa de outra epoca mesmo - O que existe hoje é só uma sombra pat ética, criada pela midia para atrair pobretões idiotas e riquinhos babacas numa armadilha feminina. Casamento de verdade, hoje, é só no mundo islâmico, India e alguns grotões da Africa, porque no ocidente já morreu, espero que alguém tenha a decencia de enterrar, o cadaver está cheirando mau.

    Mas o Pobreta tá certo mesmo, só acho errado ele achar que foram apenas nossos país os culpados. O problema foi mesmo as Guerras Mundiais, foi com as mulheres trabalhando que o feminismo ganhou força pra valer, porque os homens estavam morrendo na guerra. Dai essa porcaria veio pro Brasil e nossos avôs nada fizeram pra impedir.

    Lembrando também que a Liberação Sexual teve um preço, alto: Criou um monte de familias estilhaçadas e destroçadas, bastardos e gente nascida fora de casamento pra todo o lado. Pessoas que vem de familias disfuncionais provavelmente vão replicar sua familia disfuncional, e seus filhos disfuncionais irão replicar a réplica, num circulo vicioso de pobreza, fragmentação social e tragédia.

    Pobreta também esqueceu de mencionar que foram nosso pais dominados por mulheres que falharam em impedir que o Crime Organizado tomasse o país, e agora além de ter que lidar com um mundo ruim e uma sociedade de merda, agora os Pobretões da vida tem que lidar com o que é o pior inimigo dos pobres: Não o Playboy desgraçado, mas sim o Pobretão Bandido.

    Pobretão Bandido é o pior inimigo do Pobretão. O Playboy é rico e pode morar num condominio fortificado ou num condominio fechado, e anda de carro. O Pobretão anda de ônibus, mora num prédio fudido ou uma casa, não tem muito dinheiro, etc. O Pobretão Bandido quer subir de vida da maneira mais facil: Arrastando os outros pra baixo. Essêncialmente, bandidos são protótipos de playboy, a unica diferença é como eles não tem pai rico, eles vão roubar de outros pobretões honestos e vulneraveis.

    Não vejo solução pra isso, não. Isso é totalmente minha opinião, mas acho que estamos no llimiar da fragmentação social mais extensiva desde a queda do Império Romano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O buraco é mais embaixo. Repare que tudo de podre que contribui ainda mais para as coisas irem pro buraco é financiado por alguma fundação dos ricaços mundiais (Fundação Ford, Gates). Não fosse isso, esse pessoal todo que faz barulho e defende as politicas que fodem com os pobretões teriam que estar trabalhando e aguentando chefe chato e carrasco.

      Quanto a casamento, falo que caso quando achar a mulher certa (coisa quase impossível de acontecer).

      Excluir
    2. Já que o problema foi identificado, passo a uma pergunta: O que esta geração prejudicada tá fazendo para mudar essa realidade?

      Aquela geração fez o que achava certo (ou estratégico para ela) e se beneficiou com isso. Vc faria diferente se vivesse naquele tempo?

      Lembre-se todos os benefícios tecnológicos e facilidades de acessos a todo tipo de produto começou com aquela geração de velhos, contudo, vieram os problemas também, a final nem tudo são flores.

      Excluir
    3. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:08

      Mães solteiras criam vagabundas, drogados, psicopatas e outras mães solteiras. Isso é tipo 90%.

      Excluir
    4. Verdade, a violência era baixa no país pois mães solteiras eram destruídas pela sociedade e não se podia sair fudendo fácil e portanto não dava pra transar e ter filhos. Sem falar que drogas era foda a sociedade era intolerante pra burro contra isso inclusive nas favelas.

      A geração de bosta de nossos pais liberou geral e isso teve efeitos nefastos na estrutura familiar e quando se destroi a familia o crime cresce (e quando o crime cresce mais homens morrem) e a sexualidade feminina foi liberada (aumenta a violência de homens contra homens e a pressão em cima do homem para transarem)

      Excluir
    5. O que falta neste país é controle de natalidade e novas leis para controle do "povo".
      Presidente e senadores qual é a causa raiz desta porcaria que vcs estão fazendo?
      Bolsa família? bolsa para mulher de preso? bolsa cultura? prouni? está faltando aplicar o método 8D vc não acha?

      Na minha opinião, o Brasil deveria fechar uma data e começar a cortar gastos tipo bolsa Prouni, etc.. pq falo isso!
      Antigamente, fazer um curso técnico era estar bem empregado (Senai, Bentão), vc aprendia realmente a trabalhar e só iria fazer faculdade, somente se, o empregador pagasse ou vc com seus esforços passava numa publica...
      Porra Brasil... Pq não oferecer um ensino médio técnico qualidade para seu povo e deixar que ele ande sozinho?? mas não, está porra oferece bolsas e mais bolsas...

      Pq será que existe vagas pedindo desta maneira:
      - Cursando engenharia ou no mínimo formação técnica

      Hoje vc vê um monte de vagas pedindo engenharia sendo que um bom técnico séria melhor opção e até pelo valor pago

      Recentemente no jornal, assisti ao anuncio sobre ENEM, onde milhões de brasileiros se cadastraram e que mais algumas universidades (Publicas) trocaram a prova tradicional pela nota do ENEM. pergunto:
      - Será que eles aceitaram ENEM como vestibular ou foram forçados pelos politicos?

      Lembro que no passado para vc entrar em alguma faculdade vc deveria ser muito inteligente e hoje usam o ENEM como vestibular. Vcs estão de brincadeira né?

      Excluir
  12. Hahahaha! Morram de inveja, vocês são lixo!

    Mulher gosta de homem viril, que detém recursos($$$), carro e postura imponentes, típico "molhador de calcinha"(já vocês jovens pobres, não passam de secadores de calcinha) , e somente homens velhos tem tudo isso.

    Eu como novinha dos 13 aos 22, passou dessa idade, nem olho.


    Enquanto vocês forem magrelos, pobres, espinhentos, com a pele oleosa, postura submissa entres outros, as mulheres sentirão ASCO de vocês.

    o choro e livre, seus punheteiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM, feio, jovem, pobre e concurseiro26 de maio de 2013 13:05

      Curioso..um fodão, bombado, rico e comedor que nem você, numa manhã de domingo, era para estar numa praia top (tipo Porto Seguro, Búzios ou Jurerê) bebendo champanhe cercado de gostosas. Mas está aqui na net junto ao bando de fracassados...
      Ah, se vc come "novinhas" de 13 anos, você comete estupro de vulnerável, mesmo que ela consinta. Vá ler o Código Penal.E mesmo que seja mentira sua, você esté cometendo,no mínimo, apologia ao crime, que também é crime Pobretão, por favor passe o IP dele à Safenet e ao site do Ministério Público Federal. Grato.

      Excluir
    2. Boa PM, estuprador não tem moral pra falar NADA.

      Cala a boca e pague pelo crime que cometeu, SEU ESTUPRADOR MISERÁVEL.

      Aqui é lugar de pessoas HONESTAS e DIGNAS que TRABALHAM e ESTUDAM. Este espaço não é para estupradores como você.

      Excluir
    3. Esse é um espaço de perdedores, não queremos você aqui.

      Excluir
    4. Tirando essa porra de 13 anos de idade, o cara meteu uma real ai, o que ele falou é a verdade que todos nós já sabemos.

      Excluir
    5. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR27 de maio de 2013 09:10

      Muleque difereciado, se fosse acreditar em tudo que os anônimos falam aproximadamente 98% das mulheres brasileiras já teriam dado em algum momento da vida para algum dos comentaristas fodões que temos por aqui, além disso em poucos anos a bolsa inteira pertenceria a um só cara, o grande (e sumido) Rei da Bovespa.

      Excluir
  13. E vc tentando juntar 1 milhão (kkk) para usufruir de panicats e Camaro... É tão o mais retardado que a geração que tanto critica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, somos o passado, presente e o futuro de gerações...
      Hoje se estamos idealizando algo como "bom" ou "ruim" isso não quer dizer que ambos não sejam, mas a convivência com culturas, éticas e comunicações nos tornam vulneráveis a escolhas duvidosas...
      Amadurecer e conquistar a felicidade plena é algo como a perfeição pela qual buscamos mas nunca será atingida...

      Excluir
  14. É muito fácil e cômodo apontar o dedo na cara dos outros e falar: A culpa dos meus problemas é SUA !
    Quer saber o seu real problema? Voce não tem responsabilidade pela própria vida. Prefere botar a culpa nas mulheres, nos pais, nos playboys. Em quem mais voce vai colocar culpa ? Voce vai rodar o mundo, culpar o mundo, menos o único responsável por tudo isso, VOCE MESMO.
    Se a sua vida não ta boa, é porque VOCE decidiu que iria ser assim, aprenda a assumir responsabilidades, ta lendo material de gente bitolada que se acha superior, ta ficando da mesma maneira.
    Cansei de escrever. Pensa e reflita e MUDE.
    Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Como se o ambiente em que uma pessoa vive não fizesse realmente nenhuma diferença na vida dela!
      Vc está dizendo que a culpa de um somaliano de 15 anos que passa fome hoje é exclusicamente dele, ele é um fracote preguiçoso que não garante sua comida por falta de vontade. Quanta idiotice.

      Excluir
    2. Complementando:
      "Ha 3 poderes no mundo: a inteligencia, a forca e a sorte. A ultima eh a que pode mais. Pois nosso caminho de vida eh comparavel ao curso de um navio. O destino, a sorte favoravel ou adversa, desempenha o papel do vento que nos impele rapidamente para adiante, ou para tras, sendo os nossos esforcos e nossos empenhos de muito pouca serventia. Estes desempenham o papel dos remos: quando, depois de muitas horas de trabalho, fizeram-nos avançar no percurso, uma subita rajada de vento faz-nos regredir o mesmo tanto. Ao contrario, se este ultimo eh favoravel, avançamos de tal modo que nem precisamos dos remos. Essa potencia da sorte eh expressa de maneira admiravel por um proverbio espanhol: Da ventura ao teu filho e atira-o ao mar." (Schopenhauer, um dos mais conhecidos e antigos realistas)

      Excluir
    3. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:14

      Como se o Pobreta não fizesse nada. O pessoal é muito idiota ou chegou aqui ontem e não leu desde o começo o blog.

      RECLAMAR de uma situação escrota não significa que você está parando esperando cair do céu uma solução.

      Você pode - eu faço, o Pobretão faz - RECLAMAR da destruição da sociedade e dos valores morais, o lixo feminista, das mães-solteiras e viúvas de cafas e bandidinhos que criam marginais e nvoas gerações de vadias-mães-solteiras, todos sugadores de dinheiro de bolsa família para comprar "calça de 300 reais" para a filha puta e dar para o filho vadio enfiar nariz adentro e AO MESMO TEMPO TRABALHAR COMO UM CONDENADO, ESTUDAR PARA CARALHO PARA GANHAR MAIS, SER HONESTO, MALHAR E CUIDAR DE SAÚDE E INVESTIR.

      Seu babaca.

      Excluir
    4. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 16:02

      Se é um HOMEM Pobre reclamando (e fazendo um monte de coisa para resolver seus problemas ao mesmo tempo em que reclama): VAGABUNDO, VITIMISTA, MERDA, BOSTA HUMANA, LIXO BLABLABLA.

      Uma puta vadia que não faz porra nenhuma exceto abrir as pernas e é causadora direta de todos os seus problemas isso quando tem algum problema: Tadinha! Guerreira! Injustiça! Machismo! Criem uma Lei, Delegacia da Mulher, condições especiais no minha casa minha vida, direitos especiais, vantagens, programas, verbas etc! Machismo opressor patrical!... e surgem 567 CSP's dispostos a dar tudo de mão beijada em troca de chifres e migalhas de sexo.

      Excluir
    5. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 16:45

      Percebe-se que o babaca não apresenta argumento nenhum. Seu deglutidor de sêmen.

      Excluir
    6. Reclamar adianta muito mesmo. É exatamente a postura que ele tem que ter diante da vida, um reclamão de primeira. Acorda moleque da "real", o mundo tá cheio de chorões igual vocês, isso é digno de pena. Problemas todos temos, dos mais pobres ao mais ricos, a diferença tá no que você faz em relação a isso.
      Vocês beiram ao misógino, isso é o pior tipo de opressão. Porque tudo no mundo beira o equilíbrio.
      No mais, vai la seguir seus mestres da real.
      Falow

      Excluir
    7. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR27 de maio de 2013 09:17

      Babaca, você leu? RECLAMAR NÃO EXCLUI AÇÃO. VOCÊ PODE TOMAR AS ATITUDES NECESSÁRIAS À RESOLUÇÃO DO PROBLEMA E RECLAMAR DELE AO MESMO TEMPO, ORAS, COMO O POBRETA, SEGUNDO ELE OCNTA AQUI, ESTÁ FAZENDO (MALHANDO, ESTUDANDO, ESTUDANDO POSSIBILIDADE DE EMPREENDER, INVESTINDO, ECONOMIZANDO, ETC.)
      Já quanto a Real pregar a opressão, o senhor está errado. Um realista será o primeiro a te dizer para não bater em mulher nem ob rigá-la a nada.

      Nós pregamos a honradez. Se uma mulher não QUER ser honrada, então ela não serve para nada, que fique longe de mim. Se ela quer ser uta, moderninha, promíscua, carreirista, mãe solteira e o escambal, é problema dela, não pregamos que ela seja IMPEDIDA disso, nem pelo estado nem por ninguém. mas NOS RESARVAMOS O DIREITO DE REJEITAR. Defendemos que é idiota o cara aceitar uma rodada, mãe solteira, carreirista que não é afeita com os afazeres do lar.

      Mas a decisão de ficar em casa e não trabalhar, de ser honrada e não ir para a balada tem que ser dela, até porque se você tem que ficar brigando com a mulher ela não passa de uma vadia que está sendo controlada, e não de uma mulher honrada que merece um relacionamento estável. Entendeu paspalhão.

      O cara que bate e obriga a mulher a algo é um baita de um MANGINA babaca criminoso que está se estressando e arriscando se fuder por uma mulher que não vale nada (caso ele bate em troca de agum comportamento "errado" dela) ou é um louco agressor criminoso psicopata (caso bata "de graça").

      Antes de sair cagando pelo teclado tente LER o que foi escrito.

      Excluir
    8. É ratátá o cara quis dar uma de esperto e se fudeu. Não tem argumentos. Esses mongois confundem tudo o que é descrição do problema, falar da sociedade, falar nossa realidade com "reclamação pura e não faz nada".

      Eu já falei que tô fazendo especialização, fazendo exercícios, pesquisando currículos, aporto 3.300 e esses otários adoram ignorar isso.

      Só sabem falar "hurr durr concurso público hurrr"

      Excluir
    9. Tai um bom tema, a mulher deve trabalhar? Quais as consequências disso para o casal, ponto de vista financeiro, risco de chife etc

      Excluir
  15. Resumo da linha de raciocínio do Pobreta:

    Sai de baixo que eu sou macho,
    Que eu sou muito macho,
    Pelo menos eu acho.
    Macho não vacila, macho arrasa.
    Macho não leva desaforo pra casa.
    Macho é isso, não brinca em serviço.
    Macho é robusto, macho é roliço.
    Macho é parrudo, macho é pescoçudo.
    Macho é poderoso, macho é tudo.
    Macho é o que há, e eu gosto muito, rapaz.
    Macho é lindo, macho é demais!!!

    Agora compreendo tanta misoginia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:16

      Imbecil, verificar através da lógica e da observação que o feminismo DESTRUIU a sociedade, que Mães solteiras são fábricas de marginais e vadias recebedoras de bolsa família caçadoras de CSP'S e que as mulheres tem tudo mais fácil entregado de mão beijada e hoje agem como verdadeiras sociopatas é ser misógino?

      Então CHUPA MINHA ROLA.

      Excluir
    2. Mais um do time dos caga-pra-dentro enrustidos

      Excluir
    3. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:34

      Percebe-se que a crítica à Real feita pelo babacão é feita com argumentos de alta qualidade. Saboreador de sêmen fdp.

      Excluir
    4. 11:43

      bostinha esquerdista maconheiro que ouve Gabriel o Pensador e pensa que é gente!

      Excluir
    5. Minha mãe é mãe solteira, eu trabalho, contribuo com a sociedade e to muito longe de ser um marginal e muito pelo contrário, ela nunca precisou de ajuda de governo nem de NINGUÉM. Você é um moleque bitolado, com uma capacidade mental baixa, fanatismo é algo ridículo, cresça um pouco e para de ler porcaria.

      Excluir
    6. Imbecil, filho de M$ol, isso é um pensamento GERAL, que se dá com a observação. É óbvio que existem pontos fora da curva. Ainda que o que você escreva seja verdade, sua exceção não muda a regra e se sua mãe se tornou mãe solteira ela vadiou, logo não presta.

      Não leve para o lado pessoal, a minha também era M$ol até achar meu pai CSP, mas apesar dos erros dela eu a amo, afinal é mãe e foi uma boa mçae, o que não apaga os erros do passado dela.

      Excluir
    7. "Minha mãe é mãe solteira"

      E daí a maioria que vem de mãe solteira é marginal e problemático.

      Não vem se achar o bom não, mães solteiras = lixo

      Excluir
  16. Vocês querem justificar o fracasso de vocês culpando os outros. Toda mulher para vocês é vagabunda. O problema é que vocês só desejam as mulheres que investem pesado no corpo e obviamente querem retorno. As que são top querem homens que também sejam top.
    Vejo aqui um bando de homem que se auto-intitulam fracassados, com a autoestima abaixo de 0, que se dizem pobres coitados com um corpo ridículo, que optaram pela frugalidade extrema, mas vivem se queixando das privações que esse modo de vida traz. Vejo um bando de homens com pensamentos ultrapassados e julgamentos equivocados sobre o universo feminino. Imagino qual o tipo de conversa umas criaturas dessas devem ter...

    Engraçado que essas mesmas pessoas com autoestima baixa e traços evidentes de inveja só querem ficar com as top, afinal estão juntando grana para isso. Mas como já falado antes, as tops do momento querem os tops do momento. Então porque vocês não buscam as mulheres do mesmo nível que vocês? As pobretonas que são invisíveis para os playboys, que em vez de investir no corpo investem nos estudos, que em vez de cuidar da aparência guardam aquele dinheirinho para o futuro. Por quê?

    Vcs vão dizer que essa mulher não existe. Realmente elas não existem em baladas, barzinhos e noitadas onde vocês costumam procurar mulher. Elas estão por aí esperando um homem que valorize o que ela é por dentro afinal ela está se guardando para isso.

    Vcs dizem que mulheres assim não existem, mas pensem bem sempre tem uma prima, irmã, colega de faculdade... aquela mina que é na dela, que não entra na onda do mundo. Mas infelizmente elas são invisíveis para vocês e assim como VOCÊS SÃO INVISÍVEIS para as panicats da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher se guardando hoje em dia? Raridade. Você está certa em alguns pontos, às vezes o pessoal aqui exagera mesmo. Mas a mulherada hoje em dia não tá mais valendo a pena mesmo. Pra encontrar uma que preste, tem que procurar entre mil. Na verdade o pessoal nem fica querendo pegar tops, não a maioria. O Pobretão que vivia nesse papo de panicat, mas veja, é só algo pra chamar atenção, tipo algo engraçado no blog, mas na verdade a galera procura mulher bonita sim, mas nada fora da realidade, de uma beleza normal, dentro dos padrões. O difícil mesmo é encontrar mulher com caráter, fiel. Isso realmente é uma exigência de todos que eu vejo comentando aqui, e cada vez mais não se está encontrando.

      Excluir
    2. Sim, mas a questao eh que tem uma mulher dessas pra cada 10 pobretoes. Nao eh assim que funciona nao, querida. Nao eh que toda mulher nao presta, mas a quantidade de mulher decente para um pobretao eh muito, muito menor que a de pobretao, e eh muito dificil encontrar uma e que esteja disponivel. Simples assim.

      Excluir
    3. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:20

      Não é TOP sua vaca.

      Um Homem mediano quer uma mediana. Numa escala de 0 a 10, um cara 6 só consegue mulheres 3, 2 e 1.

      Essa é a realidade graças a hipergamia, manginismo, feminismo, governo que passa a mão na cabeça das vadias às custas dos Pobretões trabalhadores contribuintes.

      Como já dizia o grande Silvio Koerich, 20% dos homens comem 80% das mulheres.

      Mais uma relativista pseudo-exceção desmascarada graças á Real. Chupa essa.

      OBRIGADO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL

      Excluir
    4. CRITICA AO TEXTO DA MULHER FODONA ACIMA:

      "Vocês querem justificar o fracasso de vocês culpando os outros."
      - Não, a culpa é nossa por termos nascido feios e pobres.

      "Toda mulher para vocês é vagabunda."
      - Não, tem umas que voam...

      "O problema é que vocês só desejam as mulheres que investem pesado no corpo e obviamente querem retorno."
      - Curiosamente, as mulheres querem o mesmo, por que será???

      "As que são top querem homens que também sejam top."
      - Óbvio. Torne-se um Alfa ou morra tentando.

      "...vivem se queixando das privações que esse modo de vida traz."
      - Seria melhor para você se gastássemos todo nosso dinheiro com viagens, baladas, restaurantes e festas para você, que nos usaria como "amiguxos" para depois você dar sexo para Machos Alfa.

      "Imagino qual o tipo de conversa umas criaturas dessas devem ter..."
      - Com certeza não falaremos sobre 50 tons de Quarta-Feira de cinzas, nem sobre Crepúsculo Cornélio.

      "Então porque vocês não buscam as mulheres do mesmo nível que vocês?"
      - Enquanto são jovens elas só querem dar pros Machos Alfa, depois que a bunda murcha e os seios caem, procuram os Pobretões. Você acha justo???

      "As pobretonas que são invisíveis para os playboys, que em vez de investir no corpo investem nos estudos, que em vez de cuidar da aparência guardam aquele dinheirinho para o futuro."
      - Mulher juntando dinheiro? Só se estiver interessada em bancar um Macho Alfa Físico, conheço várias medianas que pagam viagens, motel, bebidas para Homens Bonitos e Fortes em troca de sexo.

      "Elas estão por aí esperando um homem que valorize o que ela é por dentro afinal ela está se guardando para isso."
      - Ahhh, se existissem mulheres que valorizem o que o homem tem por dentro. Viveríamos em um mundo melhor. Mulheres só vêem APARÊNCIA e OSTENTAÇÃO, pois isso gera inveja das amigas. Homem feio e pobre? Mulher nenhuma aceita...

      "Aquela mina que é na dela, que não entra na onda do mundo. Mas infelizmente elas são invisíveis para vocês..."
      - Essas mulheres são invisíveis para nós, elas é que só nos enxergam depois de destruídas pela ação do tempo. Deveria aceitar sobras???

      Excluir
    5. Além de ser muito difícil de encontrar uma mulher decente disponível, até mesmo as "decentes" acabam firmando compromisso com Machos Alfa Cafajestes.

      Os Alfa se fingem de regenerados, e elas acreditam, não por inocência, mas por gostarem de "emoções" e querer ter um homem que seja desejado pelas amigas.

      E mesmo após casados os Machos Alfa continuam a fazer sexo com outras mulheres, e elas vem com aquela frase feita "NENHUM HOMEM PRESTA"

      Mesmo assim a mulher nunca se divorciará dele, isso representaria a perda de poder da mulher, que perderia seu troféu perante a sociedade.

      Excluir
    6. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:38

      Eu mesmo era um babaca que não traia nem olhava bunda de outras. Só tomava no cu. Até que passei 3 anos com uma M$ol nojenta. Chegando no final da relação eu sozinho abri o olho e vi a merda que era ser boninho e toquei o foda-se. Comecei a mandar na relação. Tudo melhorou 500%, mas continuei com nojo daquela vadia que tinha um Esperma Alheio Ambulante ao lado e um útero que já havia sido inundado pelo sêmen de uns 15 caras. Chutei a puta. Conheci a Real. Confirmei e refinei os conhecimentos que a experiência já estava começando a me mostrar. Minha vida melhorou 10.000%.

      OBRIGADO REAL.

      OBRIGADO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL.

      Ass: RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR, amigo do Peter.

      Excluir
    7. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 16:45

      PS: também nunca mais comi ninguém.

      Excluir
    8. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 16:47

      Exceto a mão do babaca que postou com meu nick. Vai estudar ganhar dinheiro e comer umas putas troll babaca

      Excluir
    9. "Vocês querem justificar o fracasso de vocês culpando os outros."

      Clichê.

      Da mesma forma que vocês dizem que "não existe mulher feia, mas sim pobre". Ou quando ao ver uma gostosa e top dizem que ela é "vadia", numa tentativa de se sentirem superiores.

      "Toda mulher para vocês é vagabunda."

      Errado. Mulheres é que acham que todas as mulheres são vagabundas. Sempre que se sentem inferiores, dão um jeito de dizer que a outra é "vadia".

      "O problema é que vocês só desejam as mulheres que investem pesado no corpo e obviamente querem retorno."

      Errado. Só queremos as mulheres que se cuidam e nos dêem sexo de qualidade. Mulher não precisa investir "pesado" no corpo, qualquer mulher nova que se alimente direito terá coxas grossas, bunda e peitos sem necessidade de academia. Não tenho culpa se você se entope de chocolate e coxinha e quer que os homens aceitem um corpo que nem você gosta e cuida.

      "As que são top querem homens que também sejam top."

      Errado, tops também se envolvem com canalhas, crápulas, bandidos. Os critérios são diferentes. As tops querem dinheiro, carrões, passeios em iates, coisas que as façam se sentir fêmeas fatais. Não importa se o cara é um gordo barrigudo, feio, um erro da natureza. Desde que ele tenha dinheiro e um iate para ela tirar fotos e postar no Feice, ela ficará encantada.

      Excluir
    10. Mulheres sempre vivendo no mundo da imaginação, acham que a vida é um conto de fadas...Porém o que vejo na realidade é mulheres vivendo em conto de FODAS.

      Tenho 26 anos, e NUNCA conheci uma menina virgem, todas que passaram por mim já vieram com o lacre violado, pq eu iria ficar com o produto usado?? Apenas pego e repasso para outro cidadão que queira fazer o papel de CSP.

      Não somos exagerado não, a maioria hoje é rodada, infiel, fútil, interesseira.....

      Visite: http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/

      Excluir
    11. Caralho, que saco essa história de "só queremos TOPS".

      MACHOS ALFAS RICOS FODOES querem só tops. HOMENS NORMAIS (que vocês odeiam e não olham) querem apenas uma mulher bem cuidada, não rodada e legal.

      Esse pessoal não para de arrotar clichês

      Excluir
  17. Realmente o pobre seja jovem ou velho esta, e sempre será fodido e odiado ,como sentimos na pele,realmente em parte o problema ocorreu pela invasão feminina no mercado de trabalho ,disputando vagas e ganhando espaço com salãrios mais baixos ,deteriorando o valor salárial e acirrando uma disputa por vagas ,e também devido a injusta organização social ,onde uma minoria fracote fisicamente inventou um sistema onde subjuga até os fortes por natureza ,obrigando os incautos a sustentarem as suas regalias oprimindo pela força da política o curso natural das coisas,o governo faz o contrário do que devia fazer ,ou seja em vez identificar e formar potenciais individuais e distribuir trabalho e riqueza igualitariamente,ele cria uma massa de sangue-sugas de vida plena sustentada pelo sacrificio da maioria.Dilma um fantoche dos americanos,bolsa um cassino ,onde uma empresa lucrativa e distribuidora de dividendos é destruida a força para não se sobressair das demais arapucas de depenar grana e não estragar o cassinão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:24

      Esquerdista, sustentamos sim vagabundos, os problema você identificou parcialmente certo, mas na hora de ver as causas, você cagou merda.

      Liberdade econômica e social é o caminho. Sem estado grande e sem estado papai para passar a mão na cabeça das burradas e vadiagens. Não precisamos de ninguém distribuindo porra nenhuma.

      ESTUDE MAIS.

      Excluir
    2. "bolsa um cassino, onde uma empresa lucrativa e distribuidora de dividendos é destruida a força"

      Bolsa não é casino, leia os blogs do AdP, do Zé Mobral, do I.Defensivo, do Estagiário e de vários outros.

      Eletropaulo (acho que foi dela que você falou) tinha uma política de dividendos insana, se fosse fácil assim ganhar dinheiro todo mundo estaria rico.

      Excluir
    3. RATÁTÀTÀ é um coitado. Sozinho em casa de cuecas no subúrbio, passa o tempo de sua vida comentando em posts da internet mandando as pessoas estudarem mais. RATÀTÀTÀ, ao contrário dos outros, estudou muito e sabe tudo, em seu mundo de fantasia. RATÀTÀTÀ tem medo, muito medo do mundo real. RATÁTÁTÁ queria um abraço, um carinho, mas não tem. RATÀTÀTÀ queria ser igual aos que fazem ele sofrer. RATÀTÀTÀ também queria bater em fracos como ele. E se vinga na internet. RATÁTÀTÀ, coitado, não sabe de nada.

      Alguém que conheçe o RATÁTÁTÁ, dê um abraço nele. Faça seu mundo um lugar melhor.




      Excluir
    4. esse RATATAPADO é o mesmo que entra aqui exaltando o galo de minas, o time "grande" que só ganha campeonato estadual.

      logo logo ele some, é só o timeco dele cair fora da libertadores.

      Excluir
    5. GALO FORTE VINGADOR26 de maio de 2013 23:56

      O futebol do galão da massa desperta admiração e inveja ao mesmo tempo,isso é demais! kkkkk

      Se preparem marias,final do ano vão comprar camisa do Bayern pra secar mas não vai ter jeito...O MUNDO VAI VIRAR QUINTAL DO GALO! A América já está em vias de!

      Já posso ver o Mário Caixa narrando a arrancada do Bernard,o passe pra trás,o toque de letra do Ronaldinho,que deixa a bola limpinha pro Jô,que corta o zagueiro,rola pro Tardelli e...(CAIXA CAIXA CAIXA CAIXA!)

      GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO GALO DOIDO,DO GALÃÃÃÃÃO DA MASSA QUE ENLOUQUECE ESSE BRASIL,É DO GALO É DO GALO CAMPEÃO DO MUUUUUUUUUUUUNDO 2013!!! Pode soltar o grito massa mais linda desse mundão,o planeta é SEEEEEU GALO,O MUNDO É PRETO E BRANCO O MUNDO É GALOOOOO!!!


      Podem anotar,essa será a narração do Caixa na final do Mundial 2013,aguardem e verão...ENGOLE O CHORO,MARIADA!

      Excluir
    6. Não sou torcedor do Galo, mas torço muito pra que isso aconteça também. Torcida maravilhosa, não ganham um título de expressão desde 71, o time vem dando show, com certeza merecem a libertadores.

      BOTA A CARA
      TUM TUM TUM
      BOTA A CARA ALEMÃO
      TUM TUM TUM
      ENTÃO BOTA BOTA A CARA PORRA

      União sinistra, que ngm segura
      MANCHA VERDE e GALOUCURA

      Excluir
    7. ANTI-CORINTHIANS (não me atire um sinalizador fdp!)27 de maio de 2013 02:22

      GALINHA PRETA,VEM CÁ FAZE CHUPETA!

      Excluir
    8. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR27 de maio de 2013 09:24

      KKKK sou palmeirense rapaz. Como postou um anônimo por aqui recentemente.

      Só resolvi vir aqui dar uma contribuída ué. Nunca disse que su macho alfa fodão. Sou um beta me destetutizando (faltam 10kg, já foram 20kg).

      Desde que conheci a real meu salário aumentou, larguei uma mae solteira nojenta que me desrespeitava, minha atratividade (não que eu seja o pimpão fodão mas..) melhorou muito, meu rendimento nos estudos melhorou muito.

      Excluir
    9. fez o certo caro palestrino,assim começa a evolução!

      Excluir
    10. Sou anonimo 13:05,ratata eu não sou esquerdista tanto que critico a esquerda,e acho que estou certo e que a maior causa da penuaria dos homens no mercado de trabalho atualmente, foi devido a entrada no mercado da mulher com mão de obra mais barata o que provocou um desequilibrio e um aumento na concorrência por vagas,antes um homem conseguiam facilmente um emprego e com o salário podia sustentar uma família inteira,mas hoje na maioria (claro exitem excessoes mas são minoria) os casais normais tem que trabalharem os 2 e mesmo assim não vivem plenamente,pois falta quem cuide da casa ,da comida e dos filhos,e liberdade economica nunca foi caminho ,pois a liberdade somente gera distorções e aberrações financeiras,em uma sociedade tem que existir um papel zelador ,alguem que cuide para que as coisas fluam em harmonia ,que as pessoas tenham seus potêciais estimulados para gerar benefício para a sociedade e que exista um equilibrio entre todos ,principalmente financeiro,não dá pra admitir que um analfabeto como neymar ganhe 100 milhoes por ano ,e nem que um michel telo fature 300 milhoes por ano ,enquanto quem pesquisa a cura da aids não ganha nem 1 milhão,olha existe a globalização ,as pessoas vivem no mesmo planeta ,alguem tem que organizar essa merda,porque não dá pra assistir um demente querendo economizar 30 anos pra tentar desfilar de camaro pra impressionar uma pervas,enquanto tana gente não tem nem o
      que comer ,era melhor o governo organizar esse galinheiro
      ,onde o pobreta não iria precisar botar toda sua vida fora só pra poder juntar um dinheiro pra impressionar umas garotas de programa,e evitar todo esse sofrimento ,porque daqui a 50 anos todos estaremos mortos e não vai adiantar nada de nada ,vai ser tudo em vão ,porque todos os sistemas são falhos ,vivemos em um caos ,e quem governa ,não consegue resolver praticamente nada,tudo é uma farsa ,tudo é manipulado e tudo é controlado,não podemos nem escrever nada sem clicar em um captcha pra capturar nossos ips e nos identificar ,nem anonimos podemos ser ,pois eles(a minoria que se aproveita)tem medo.
      Vai estudar você ,tá precisando mais que eu.

      Excluir
    11. Eu não acho eu tenho certeza que a bolsa é manipulada ,macumunada com as empresas ,é que se não fosse iria ser renda fixa ,mas tudo bem ,porque se ela não variar pela manipulação ela não iria nem existir.

      Excluir
  18. Só tem gordo, fracassado, feio, nojento, pobre, pinto pequeno, ejaculador precoce, mão de vaca, espinhento, proletario nesse blog.

    Vcs fazem exigências insanas!

    Vocês São lixo, fezes, a escoria da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não pode CAGAR, É não bebe ÁGUA.É o mizifio.Dimamá vc é nosso SALVADOR.

      Excluir
    2. "Só tem gordo, fracassado, feio, nojento, pobre, pinto pequeno, ejaculador precoce, mão de vaca, espinhento, proletario nesse blog."

      Inclusive você. Volte sempre!!!

      Excluir
    3. Epa! Proletário não !!!

      Excluir
    4. vcs pobres virjões nunca saberão o prazer de ter um sexo alfa,se contetem com punheta,cabações!

      Excluir
    5. Se você gosta de ser comido por machos alfa, bom pra tu, queremos ter igualdade de escolha de mulheres, dar o rabicó e coisa sua.

      Aprendiz

      Excluir
    6. sexo alfa,que porra é essa?

      Excluir
    7. Eu sou tudo que voce falou e mais um pouco ,agora me diz o que esperar de participante de um blog que se chama pobretão de vida ruim ,e convenhamos se eliminar todas estas caracteristicas que você citou ,vai sobrar muito pouca gente na face da terra,e duvido que reste voçê entre elas.hihihi

      Excluir
  19. confesso que me irrita um pouco esses posts do pobretão querendo culpar uma geração que ja passou.

    primeiro, porque toda geração é cagada em muitos pontos. a anterior a dos nossos pais, e a anterior a dos pais deles, viviam em guerras. primeira, segunda, ameaças nucleares. imaginem um pobretao durante a decada de 40, a BOSTA que nao era viver numa itália ou qualquer país da europa ocidental. numa uniao soviética stalinista... era muito cagado. meu bisavô contava que chegou a usar o sapato que quatro irmãos mais velhos usarma antes dele. aí eu leio aqui que o sonho do pobretao eh chegar na reuniao da familia com roupa da lacoste pra impressionar as tias e as primas... hehe eh tudo TAO relativo nessa porra toda. ou seja, o fato dele ter estudado numa escola particular, ter tido uma boa educaçao de base, oportunidade de alimentação, vida intelectual mais forte na familia (acho que os pais dele nao são analfabetos ou coisa assim), TUDO isso parece que nao adianta, eh culpa do "outro"...

    desculpa pobreta, mas a geraçao passada, com seus erros e cagadas historicas, tb foi a responsavel por criar empresas geniais e de valor, que mudaram o mundo, que moldaram a sociedade capitalista como conhecemos hoje.....foi a mesma que revolucinou a medicina, as neurociencias, as pesquisas sobre o cancer e outras doenças fudidas.

    a geração do seu pai "comanda tudo" porque pegou o boom do pós guerra e do crescimento economico dos anos 50, oras...e dizer que "pegou tudo" é de uma generalização absurda, pq quem detinha dinheiro nessa epoca eram meia duzia de familias abastadas, a concentração de renda era absurdamente maior do que era hoje... na epoca dos meus pais, quem fazia faculdade era rei, tinha emprego certo, justamente porque era só uma minoria que tinha acesso a isso, e nao é merito nenhum, era uma baita injustiça social. hoje pelo menos quem se esforça consegue cursar uma engenharia numa universidade razoavel publica, ao contrario do passado.

    muita coisa ficou pior, mas muita coisa melhorou... eu vim da classe media trabalhadora, que sempre foi isso, peão de patrão, assalariado de fábrica fudido de merda.... meus antepassados eram camponeses fudidos da roça no velho mundo, meus pais conseguiram cursar ensino superior, e assim vai...

    essa defesa do "casamento do passado" eh absurda, sinceramente.. li nego aqui falando:

    "Casamento de verdade, hoje, é só no mundo islâmico, India e alguns grotões da Africa, porque no ocidente já morreu, espero que alguém tenha a decencia de enterrar, o cadaver está cheirando mau."

    meu, entao que se explodam esse casamento "de verdade", porque nao é isso q eu quero, uma mulher bigoduda escolhida pela minha familia.... submissa, quieta, e usando aquelas porras de burcas o dia inteiro, fazendo aquele sexo programado e infeliz... haha. alguem sonha com isso mesmo? pega um avião pra Teerã e sejam feliz... porra!

    nao entendo, se defende o casamento "de verdade", mas todos os posts são relacionados a uma vida cheia de esbornia, sexo e curtição... que eu particularmente tb acho mais divertido que o tal casamento de verdade do passado, que era feito por conveniencia, e nunca desfeito, por pressão da familia e da sociedade.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé e olha que não é bem assim, se vc olhar na historia das 1001 noites, tudo começa pq a rainha botou chifre no rei, e olha que o rei come quem ele quer...que inclusive é a historia da narradora Xerazade.
      Alias era um direito dos reis medievais esse, comia quem quisesse, podia ser a puta ou a mulher honrada da família tradicional, e ai, se vc não fosse Rei, ia gostar? Do cara apontar o dedo pra sua mulher e arrastar ela, e vc lá podia fazer oq?
      Nem o Irã é tão assim como vc imagina, a galera curte umas surubas por lá tb.
      Eu acho interessante fazer os desabafos por aqui, mas espero que todos não sejam assim 24hs por dia, o mundo não é justo. Deal with that. Fight or Die fighting, Valhala awaits the prouds.

      Excluir
    2. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:43

      Babaca, o casamento serve para gerar e criar filhos da melhor forma possível. O casamento romaticú feliz e emocionante cheio de viagens e essa putaria toda é imbecilidade moderna inventada pela mídia. O casamento surgiu só para isso: garantir a reprodução e educação, não para ser um objetivo de vida ou de felicidade.

      Querer constituir família eu queria, mas tendo em vista o estado de vadiagem atual, a chance de um dar certo é a mesma de ganhar na mega-sena. A diferença é que o prêmio do casamento é um pau governamental gigantesco no meio do seu cu. Eu é que não arrisco.

      Então prefiro viver a vida para buscar a minha felicidade e meu desenvolvimento, tentar fazer algo de momorável para a sociedade e casar só se eu chegar a uns 60-70 anos sem herdeiro, ai arrumo uma qualquer mesmo(santa nao se acha mais, mas da para encontrar umas ruins mas "menos ruins") e (já com meu patrimonio protegido) meto-lhe uns 5 filhos para passar meus genes e sobrenome adiante.

      Excluir
    3. Eu entendo a posição do Pobretão.

      - DEFESA DO CASAMENTO DE VERDADE: se houvesse cumplicidade e igualdade nas relações homem/mulher, em que homens e mulheres buscassem relacionamentos sérios e com objetivos mútuos

      - VIDA CHEIA DE SEXO/ORGIAS/CURTIÇÃO: a única solução para um mundo onde as mulheres jovens se entregam a promiscuidade com Machos Alfa e depois de flácidas e decadentes passam a procurar Compromi$$o...

      Excluir
    4. pois é bruno. o "passado" é mto idolatrado por aqueles nao viveram la...esse seu ex. das 1001 noites é bem isso, vc le a historia e pensa "nossa, que mundo maravilhoso, nao é essa merda governada pelos petralhas como hoje em dia".... mas o mundo maravilhoso era pra quem nascia com o cu virado pra lua, menos de 1% da populacao.... os pobretoes da epoca morriam realmente pobretoes, de tifo, colera, ou qualquer outra doença nojenta...... nao como hoje que a gente cria blog e acumula patrimonio na renda variavel rs eu sou progressista e acredito que todas as sociedades evoluiram com o passar do tempo. justamente a maioria das sociedades que resolveram buscar suas "raizes" no passado são as mais escrotas, como o exemplo claro do Afeganistão e do Irã, que eram países quase em desenvolvimento na decada de 70 e hoje sao duas nacoes escrotas no meio ddo deserto, que produzem mulher feia, pedra e bomba atomica.

      se por um lado algumas coisas realmente pioraram (porra, AIDS é uma doença do capeta que nao existia), por outro, podemos ser livres para buscarmos coisas melhores pra nossa vida, coisa que nao existia praticamente até metade do seculo passado (pobre morria pobre! isso era fato...).

      eh por isso q tenho um pouco de receio em ler posts muitos saudosistas... gente elogiando a ditadura militar, ditaduras teocraticas (porra, a do Irã foi de doer, puta país de merda aquele, com seus dogmas e leis islamicos), ditaduras esquerdistas fracassadas (urss, laos, vietnã...)

      acho que o brasil HOJE eh mto melhor que ha 20 anos atras... falar que "ah, mas a 20 anos atras vc conseguia comprar um carro ou uma casa com o seu trabalho" - voce quem, cara pálida? só se "vc" significar a pequena parcela da população que fazia faculdade e era formada em alguma faculdade... o resto, vivia no empreguinho de merda, assim como muitos atualmente.

      ao anonimo aí que me chamou de babaca (nao sei porque da ofensa gratuita, mas enfim), vc quer chegar aos 70 anos e fazer um filho? pra que? eu prefiro chegar aos 70 anos e nao fazer filho nenhum, nao por essa obrigação genética de passar meus genes, ou pior, essa de "passar meu sobrenome" (que é bem comum no brasil, diga-se rs)

      e sim, vc esta certo nesse ponto "Então prefiro viver a vida para buscar a minha felicidade e meu desenvolvimento, tentar fazer algo de momorável para a sociedade"... eh isso que todos, homens e mulheres deveriam buscar fazer.... o que cada um faz, com quem relaciona, se casamento hoje eh certo ou errado, porra, sei la, cada um com suas escolhas e que as enfrentem as consequencias. eu conheço ditos casais "de verdade" do passado, que na real são infelizes pra caralho. vivem a base da conveniencia e da comodidade da vida a dois. nao terminam pq tem filhos ainda na adolescencia.

      vejo casais "modernos" que sao felizes e tão bem. porra, quem sou eu pra falar q o casamento em tal epoca era melhor ou pior? acho que eh mais questao das duas pessoas se aguentarem e se respeitaram numa vida a dois, que eh um porre na maior parte do tempo.

      Excluir
    5. Que relativismo legal.........cada um é cada um, homens e mulheres devem buscar sua felicidade .....que bonito , que lindo,
      Vai ensinar isso ao estado, aos tribunais com seus juizes e promotores e toda essa maldita legislação para as mulheres, não vem querer ensinar isso aos pobretões solteiros, já sabemos o que é felicidade, a sentimos todos os dias em nosso trabalho em nossas vidas, mas pode piorar, com ooooooooooooooooo MERDAMENTO .

      Excluir
  20. Já que o pobreta retirou meu comentário do post anterior vou comentar novamente.

    Em relação a esse assunto, ele tem " razão" por que de fato tudo que acontece hoje é culpa mesmo que indireta das gerações anteriores, eles conseguem por que mulher é tudo igual, podem se fazer de santa o diabo que for, TRADIÇÃO HONRA hoje poucos tem, mais não adianta culpar as pessoas, o que temos hoje em dia é um cenário propicio de oportunidades, quem reclama da vida, a vida passa e você, não fez nada para mudar, afinal é muito mais comodo , "Assistir a vitória dos outros do sofá, do que ser o cara atrás do troféu" é muito mais fácil culpar a geração anterior do que ser o cara que pode revolucionar a geração atual, sou grato a esse blog por ter alertado sobre o dinheiro em si, mais o pobretão ao que me parece sempre passa uma mensagem negativa no sentido de que, ele é pessimista demais da conta, todos nós somos capazes, engraçado é as pessoas reclamarem tanto de seus chefes idiotas, mais continuam no seu trabalho, não arriscam empreender, e como dizem, quem anda na frente bebe água limpa, quem anda atrás nem água bebe, Vou compartilhar um link motivacional para os amigos, ( se o pobreta não excluir)

    http://www.youtube.com/watch?v=0MTlohPLIL4

    comoguardardinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 15:52

    Pobreta, o blog do FDM tem um negócio muito legal, que acho que você deveria colocar aqui também, tem uma parte no canto direito escrito "lamúrias recentes" onde aparecem os últimos comentários, é muito bom, mantendo vivas até discussões de posts antigos...

    Enfim, só uma sugestão.

    Belo Post, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho. Ele tinha isso aqui antigamente no blog. Eu até sugeri pra ele colocar denovo, logo que tirou, mas ele disse que pesa o blog. Espero que mude de ideia.

      Excluir
    2. Ok, vocês me convenceram, vou recolocar.

      Excluir
  22. No post anterior, fiz o seguinte comentário:

    "Por que criticar o fato de a moça vender a própria virgindade, visto que a maioria das mulheres oferece a sua virgindade gratuitamente para Machos Alfa Cafajestes???"

    Não quis defender a moça, apenas quis dizer que TODAS SÃO IGUAIS.

    As mulheres são hipergâmicas por natureza, não aceitam mulheres que deixem os homens em condições de igualdade, como no caso das prostitutas: pagou, levou, seja feio, pobre, tímido, magrelo, etc.

    Por isso as mulheres criticam as prostitutas: o que elas querem é que apenas os Machos Alfa tenham sexo de qualidade, e que os homens feios e pobres sejam oprimidos e forçados a casarem com restos sexuais dos Machos Alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínio, o virjão da mamãe26 de maio de 2013 17:06

      Recalque é foda mesmo.

      Excluir
    2. Que raio de homem fala "RECALQUE"?? TAQUEOPARIU,é verdade Pobreta,essa libertinagem imbecil que nasceu nessa geração que vc citou gerou isso aí que vemos hoje,homens cada vez mais afeminados e que acham bonitinho usar rosa,calças coladas apertadoras de bagos e falar termos tipicamente femininos...

      Excluir
    3. Virgínio, o virjão da mamãe27 de maio de 2013 14:33

      E que raio de bichona no lugar de "puta que o pariu" fala "taqueopariu". Provavelmente um sujeito criado pela avó.

      Excluir
  23. Texto bem interessante, realmente tenho que concordar com tudo o que o pobreta disse, mais uma vez...

    Cada dia mais as oportunidades estão escassas, 'enriquecer' está muito difícil.. Abrir empresa está fácil, perpetuar está difícil.. Sempre tem alguém que é afilhado de político e ganha vantagem, sempre tem alguma empresa que rouba de alguém para te quebrar.. Etc, etc etc..

    Sem contar, no mercado de trabalho, os playboys, como o tópico passado (ou retrasado) dizia...

    ResponderExcluir
  24. Esse é o melhor blog de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  25. Clone do Virgínio26 de maio de 2013 17:18

    Virgínio, conte para nós como mudou sua vida depois de conhecer a REAL. Conte-nos como sua vida melhorou, das mulheres que você comeu e deixou em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho Fodelão26 de maio de 2013 18:14

      As mulheres que ele comeu:

      (...)
      (...)
      (som de grilo)
      (...)
      (...)
      (poeira levantando no deserto)
      (...)
      (...)


      depois que ele conheceu a Real, ele passou a ser um Virgenzão que conhece a Real, saiu da Matrix, e continuou na punheta Real....uau!


      Excluir
    2. Legal todo esse "conhecimento" que vcs tem sobre a vida do Virgínio...Agora diz aí,com ctza vcs devem estar no motel agora com uma loira e uma morena de cada lado,e enquanto isso tão no smartphone aproveitando pra entrar no blog do Pobreta e dar uma trollada,não?

      Ahhh sim,vcs tão em casa,numa janela tá aberto o blog do pobreta e na outra o yourlust.com...Puñeta?? Ahh,ok...

      Excluir
    3. virginio, pra que responder como anônimo?

      Excluir
    4. A Real ajuda a mudar a visão de vida do homem, e não a vida do homem.

      Excluir
  26. Faz pouco tempo que conheci a Real e sai da Matrix, não consigo entender porque alguns caras ricos se casam cedo, jogadores de futebol, atores globais, etc, podem me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RATÁTÁTÁ A REAL É RUIM DE ENGANAR26 de maio de 2013 18:57

      A Matrix dos relacionamentos existe para todos. O mito do amor romântico não engana apenas os pobres fudidos e betas.

      Excluir
    2. É fácil um pobre fudido cair na Real, do que um rico. O pobre desde cedo começa a enxergar como se comportam as mulheres, como são tratados os feios, sem dinheiro, sem um corpo top. O cara que já nasceu na riqueza nunca passou necessidade, por isso é uma presa fácil pra matrix.

      E quanto aos jogadores de futebol? Esses caras tem mal o ensino médio, a ignorância predomina nesses caras, um exemplo é o ronaldinho, já teve uns 3 casamentos, levou 3 golpes, deve ter perdido muito dinheiro, e mesmo assim acho que não aprendeu.

      Excluir
  27. Pobretão, como é que você explica o Paulo Henrique Ganso?

    Vale uma fortuna, ganha duzentos mil reais mensais, já deve ter na conta bancária trinta milhões FÁCIL, e se casou ontem em Caraguatatuba com uma gordinha.

    Como é que você explica isso parceiro?

    Amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem a mulher do leandro damião.

      http://1.bp.blogspot.com/_yhJ_dZUZzH8/TIUSghhPqgI/AAAAAAAAD8w/HI8VGcMZ5ZY/s1600/leandro.jpg

      Excluir
    2. Gan$o se fudeu,se preocupa tanto com dinheiro que esqueceu de arrumar uma muié decente...kkkkk

      Joelho de vidro,mercenário do caralho!

      Excluir
    3. Porra, conheço estivador e cobrador de ônibus que tem mulheres mais bonitas que a de Leandro Damião.
      Mas ninguém conhece a história do cara. Vai ver que era a mulher que estava ao lado dele quando era um pobretão de merda.
      Mas com certeza, ele deve comer as panicats dele por fora. O que tem de gaúcha torcedora do Inter, loura de olhos azuis que daria pro cara de graça, não deve estar em nenhum gibi.

      Excluir
    4. Eu percebo que esses ricaços geralmente gostam de um suporte de uma mulher feiosa mas que seja boa esposa e companheira. Panicats dão sexo de qualidade mas não afeto (a maioria desses ricaços são carentes), comida caseira ou cuidados.

      Vejam a Zilu, esposa do Zezé di Camargo. A mulher foi chifrada a vida inteira pois todos sabiam que Zezé sempre comia modelos gostosas, sexo grupal com fãs depois dos shows e panicats mas Zilu estava ok com isso pois tinha uma vida de muita grana, sem dificuldades e ainda saía nas fotos da Contigo como mulher poderosa e fêmea fatal.

      Mas então por que algumas se separam?

      Homem gosta de fidelidade pois é territorialista. As mulheres não são territorialistas como os homens, o conceito de fidelidade delas gira em torno de segurança financeira e manutenção do ego.

      Por exemplo, temem que o homem encontre uma mulher gostosa e vá morar com ela pois com isso ficaria desamparada financeiramente (o que não existe mais devido a políticas sociais para mulheres, justiça pró-mulher, pensão alimentícia, partilha de bens etc) e emocionalmente (temem que as traições do marido se tornem públicas, pois seria uma humilhação para a imagem delas como fêmeas fatais).

      Se uma mulher trair um homem, mesmo que ninguém fique sabendo, mesmo que ela seja rica, ele fica puto e quer terminar.

      Se um homem rico trai uma mulher e ninguém fica sabendo (sem prejuízo ao ego dela), ela tende a relevar isso e não fazer muito caso. Se o caso se torna público, elas acham ruim pois a imagem delas como "fêmeas fatais" fica arranhada. Podem pedir o divórcio por isso e não pela traição em si (caso Pato).

      Se um pobretão trai uma mulher, ela não pensa duas vezes em terminar pois ele não tem grana e ela vê isso como uma deixa para tentar arrumar um macho melhor. Vai tomar pensão alimentícia no cu, ser colocado para fora de casa, partilha de bens, dívidas.

      Notem que o conceito de traição para as mulheres não gira em torno apenas de sexo como é para nós homens. Traição para elas é ter o ego arranhado caso o homem seja visto por aí com mulheres mais gostosas que ela. Na maioria dos casos, quando estão casadas com homens ricaços e discretos que traem ás escondidas, tendem a relevar e ficar pianinhas.

      Excluir
    5. O Bob explicou bem.

      O Ganso se borra nas calças de sair pegando gostosas e se fuder. Ele deve ter carência forte afetiva e precisa de segurança emocional e isso a horrorosa que ele casou fornece. Ele não aguentaria emocionalmente o mundo das panicats e gostosas pois esse tipo de mulher é péssima para apoio emocional (quanto mais gostosa e bonita uma mulher, mais difícil de lidar e menos apoio, carinho e suporte elas dão ao homem).

      Eu também fico puto com homem rico que fica com feiosas, mas o Ganso honrou a mulher que estava do lado dele desde os tempos ruins. E isso é correto.

      Excluir
  28. Trôção Fidido26 de maio de 2013 20:32

    e mesmo num mundo fudido e sociedade caída que deixaram pra nossa geração, ainda tem muita gente que arregaça as mangas, vai à luta e consegue ter uma vida plenamente satisfatória, seja financeiramente, sexualmente, profissionalmente e outros mentes.

    culpar os outros pelos próprios fracassos é sempre mais fácil né pobreta?

    pobreta, o hardy har har da blogosfera brasileira.

    buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, ó dia, ó vida, ó azar, buááááá, buááááá, buááááá, ó como sofro, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá, o mundo inteiro está errado e eu certo, buááááá, buááááá, buááááá, buááááá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ler o texto é sempre mais fácil para jogar na cara coisas que não existem para se achar o bom na internet anonimamente não é troção fidido?

      Excluir
    2. Trôção Fidido27 de maio de 2013 20:44

      uau, se achar o bom na internet anonimamente vai me render quantas buças mesmo?

      é claro que li o texto, e depois tive que enxugar o laptop todo de tanta lágrima que escorreu da tela. mais uma vez.

      para de chorar rapaz, a vida não tá fácil pra 90% das pessoas, não é só vc que se fode no dia-a-dia. para de botar a culpa nos outros, isso muda alguma coisa?

      vc não tem 25 anos e tem 100 mil no banco. pare de chorar, faça menos cagadas e vc multiplica isso aí de boa. a maioria do povo é toda fudida, milhões nunca terão o que vc já tem.

      veja o mobral por exemplo, um cara mais fudido que vc e é exemplo pra todos aqui em vários aspectos da vida. ele tinha, e ainda tem, muitos motivos pra ficar chorando igual vc faz, mas ele escolheu outro caminho.

      Excluir
    3. Eu mostrei no post o que gerou o sistema que estamos inseridos. Eu uso sim o espaço para desabafar. Não gostou de desabafar ou acha que é choro (todo machão adora falar que é choro pra se achar o fodão), ótimo problema é seu. Eu não vou ficar aqui pintando de fodão e não desabafando pra parecer mais macho.

      outra coisa leia mais o blog antes de falar besteira e ficar papagueando "que só fico chorando". Tõ fazendo especialização, exercícios em casa, tratamento de pele, aporto 3 paus e 300, já tô pensando no que fazer após a especialização, fiz um simuladorzinho pra acompanhar quanto investir na ELPL. Tô me esforçando.

      Mas não, sempre tem um mané pra se achar o fodão nos posts e falar que "só choro e não faço nada.

      O MObral dia desses falou das fortes dificuldades que está passando e galera saiu em apoio. Ninguém viu como choro.

      Aí eu digo que tô fazendo exercíocio, me alimentando bem pra caralho, fazendo especialização e fica aquele "cri cri cri cri" todo mundo putinho e quieto sem dar apoio.

      Na moral cara, leia a porra do blog direito.

      Excluir
    4. é porque diferente do mobral, que todo mundo gosta, voce não passa de um merda pra nos, pobreta.... conforme-se com sua inferioridade ao MESTRE SUPREMO, REI MOBRAL LOW COST.

      esqueça, voce nunca será, jamais será digno de amarrar o tenis do Mobral...

      desculpe a sinceridade...

      Excluir
  29. Cadê o Foda Low Cost pra se manifestar sobre o assunto ?

    ResponderExcluir
  30. Quem nunca mais apareceu foi o mano da bica...

    ResponderExcluir
  31. Prof. Dimarcinho foi completamente desmascarado e nem apareceu pra se manifestar...frouxo!

    ResponderExcluir
  32. o que esses esquerdistas maconheiros fazem num blog que fala,dentre outros assuntos,de investimentos e mulheres,duas coisas que claramente não são chegados? hipocrisia,a cara da esquerda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso !! Só nós, gordinhos punheteiros nazis temos o direito de discutir investimentos e mulheres. Quem não concordar conosco está totalmente errado e não tem direito de reclamar de nada. Ou você é um cidadão de bem correto, que pensa exatamente como eu, ou é um comunista filho da puta, não tem meio termo. Meio termo é coisa de comunista. São esquerdistas e esquerdistas comem criancinhas e são do mal. Meu avô me falou. Nós somos os corretos e perfeitos. Quem for diferente de nós não merece existir. Gordinhos punheteiros do mundo, uni-vos !

      Excluir
    2. Tem que ser comunista para colocar nazismo (nacional socialismo) como antítese de comunismo

      Excluir
  33. A dica que posso dar é a de aproveitar o momento que o Brasil está passando e virar as costas para as compatriotas. Procurem pelas estrangeiras que para cá imigraram e verão que:

    1) Elas nem de longe fazem o jogo duro de suas congêneres daqui;

    2) Permitem que se leve a coisa mais na boa. Chegar na pegada, que é o que costumamos fazer e dá certo com a maioria absoluta das brasileiras, evitando assim que elas nos descartem imediatamente ou até fiquem conosco ao custo de uma cara que lembre o orifício diametralmente oposto à boca, não dá muito certo com garota da gringa. Com elas o lance é ir mais na maciota, o que inclusive nos obriga a evitar aquele clima de ansiedade que a conquista de uma brasileira por um compatriota impõe;

    3) O jogo duríssimo que uma brasileira impõe a seu compatriota que não tenha sobrenomes como Safra, Lehmann ou Batista do ramo do Eike acabou por nos capacitar de tal forma a lidar com mulheres normais (leia-se todas aquelas de fora do Brasil) que a lida com elas acaba sendo muitíssimo fluida, mesmo que você seja extremamente tímido;

    4) Ao contrário daqui, falar com gringa de assuntos mais densos não as faz ficar entediadas, pois elas vêm de países que valorizam o acúmulo de conhecimentos e em média são mais cultas que uma brasileira. Gringas não vêm com aquela cabecinha de novela e baile funk, ainda que se tenha de lidar com certas ideias vindas do marxismo cultural (mas que são facilmente contornáveis com diplomacia);

    5) Assim como pagamos caro por carros simplórios e mal construídos, temos de nos esforçar muito para que uma brasileira mediana (ou mesmo feia) dê uma atençãozinha que seja a nós. Com esforço menor, consegue-se uma gringa bem mais bela, classuda e com papo mais interessante;

    6) Gringas são mais modestas em suas vestimentas, não ligam tanto assim para esmaltes e sapatos quanto as brasileiras, curtem programinhas mais baratos e não ficam emburradas caso você não pague algo para elas. Se são bonitonas ou mesmo jeitosas, o são única e exclusivamente por sua natureza, o que evita sustos caso você veja uma delas despenteada e com cara de que acabou de acordar;

    7) Gringas costumam cumprir mais o contrato social e os contextos que a coisa vai mostrando. Você não vai ver com elas tanto aquele lance de atiçar para depois dizer que não é bem assim;

    8) A prata de fora da casa, se está interessada, vai atrás de você em vez de ficar como Rapunzel em um castelo esperando que você peça para que as tranças sejam jogadas (como é de costume com brasileiras).

    Não é por acaso que você cansa de ouvir e ver amigos que porventura sejam pega-ninguém por aqui passarem o rodo no exterior com uma facilidade incrível. Na condição de pobretão, o lance é aproveitar a montanha que vem a Maomé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se iluda com estrangeiras,são tão vadias quanto,a diferença é que a brasileira deixa ESCANCARADA seu interesse por dinheiro,fama e status...Veja só o caso do leste europeu,lugar de lindas loiras peitudas de bico rosado e olhos verdes...Mulher promíscua por lá é até pleonasmo!

      Na Suécia por exemplo,templo do feminismo mundial,se uma mulher falar pra um policial que vc "OLHOU DEMAIS" pra ela na rua vc apanha que nem um animal e vai preso,sem dó!

      Excluir
    2. Anônimo 26 de maio de 2013 23:50

      Meu caro, selecionar as gringas é válido assim como selecionar as brasileiras. Estou me referindo às gringas que vieram para cá na mais recente imigração gerada pela crise mundial e, de fato, para cá vieram poucas do Leste Europeu e da Suécia. Não estou falando de importar noiva como fazem os americanos e suecos, mas sim peneirar o material que a onda trouxe.
      Claro que toda mulher faz joguinho e tem a fantasia do príncipe encantado, mas temos de levar em conta que as estrangeiras não têm o grau de know-how de presepada que as daqui têm, o que torna mais fácil a coisa para um brasileiro, pois este está acostumado com um padrão de jogo mais duro.

      Independente de onde venha a mulher, segue sendo válido o lance de confiar em seus atos em vez de palavras, prestar atenção àquilo que ela diz e conferir se bate com seus atos, ver aquilo em que ela crê, ver que relação ela tem com o pai, não ficar apaixonado e todos aqueles cuidados que tomamos. A exemplo de tantos outros aqui, já li Nessahan e confrontei o que ele diz com o que vejo e noto bom grau de fidelidade entre o que dizem as páginas por ele escritas e o que vejo na vida real.
      Apenas o que estou dizendo são as diferenças mais evidentes que notei na lida com gringas comparando ao que vejo com brasileiras, tanto que inclusive não mais tenho maiores ganas com as compatriotas.

      Excluir
    3. uma argentina,uruguaia,chilena...será que vale a pena? creio que as sulamericanas devam olhar com "outros olhos" pra brasileiros,que apesar de sermos um país lixoso,digamos que somos os mais "destacados" dessa bosta de américa latRina...acho que aí é mais chance da coisa dar certo.

      Mas deixando bem claro que é apenas uma ideia minha,ainda não tive contato com nenhuma estrangeira por aqui,e nunca saí do país tb (nem de SP pra falar a verdade rs)

      Excluir
    4. Anônimo 27 de maio de 2013 02:17

      Conheço um caso de um rapaz que era pobre, subiu na vida e é extremamente talentoso em seu setor. Hoje em dia ele namora uma menina do Cone Sul que veio morar aqui, mocinha bonita por sinal. Eles parecem estar bem e digo que a fulana que ele pegou é muito superior a uma brasileira que porventura desse mole. Vamos dizer que a garota o trata bem, já viajaram para o país dela, andam sempre juntinhos e, pelas fotos, o sorriso dela parece ser sincero.
      Das latinas que conheço, digo que são mais educadas e cultas que as brasileiras. A exemplo de outras estrangeiras, não se deve chegar na pegada com elas (isso só se faz mesmo com brasileira, pois se você não fizer assim, vai passar por frouxo para ela e suas amiguinhas), mas sim na maciota (repito que não há com gringa aquela ansiedade que a brasileira impõe a seu compatriota e há como se encaminhar a coisa em um ritmo mais natural).

      Claro que há inconvenientes típicos de gringas (e aqui tanto fazendo ser latinas ou de outros lugares). Um deles é o de um monte delas fumar (não sei dos outros, mas perco instantaneamente a atração por uma mulher caso a veja fumando, fora o bafo e o cheiro impregnado). E desse monte, elas fumam naquele modo cerebral de "fumo mesmo, e daí?", o que praticamente significa que elas não pararão hoje nem quando estiverem com câncer ou enfisema. Claro que há estrangeiras que não fumam e é nessas que minhas baterias ficam centradas, mas aqui é exclusivamente problema de cada um.
      Ainda nas latinas, digo que elas não tendem a ser polarizadas politicamente como são as brasileiras. Você dizer algo que vá contra o politicamente correto não irá gerar hordas de bárbaros dizendo que você é um monstro (mesmo a vida mostrando que você não é nada daquilo de que te acusam). Claro que o lance é saber bem o terreno onde pisa, pois vai que você encontra com uma bolivariana da vida. Aqui é ir jogando pequenas iscas inocentes para ver o que você colhe.

      A favor do brasileiro com as latinas, além da tal habilidade talhada pelo jogo duro das compatriotas, está o fato de sermos um país que não é tão conhecido assim pelos vizinhos (não só pela língua mas também por ser tão grande que permite que vivamos praticamente sem maiores contatos com o resto do mundo). Porém, temos a vantagem de conhecer mais dos países latinos do que eles de nós (nem que seja para falar de time da Libertadores, Jorge Luis Borges, Neruda, vinhos Malbec e outros assuntos). Os latinos em relação ao Brasil são quase como nós em relação a Guiana, Suriname e Guiana Francesa, só para termos exemplo de vizinhos isolados.
      Outro destaque é que gente de fora tende a se interessar pela cultura legitimamente brasileira muito mais do que quem é daqui e dá para se jogar em cima disso.

      Excluir
    5. a maioria das gringas são fumantes? não sabia dessa!

      mas a brasileira consegue ser pior,bebedeira até não parar em pé e entrar em coma alcóolico,maconha,cocaína,crackudas...aqui é foda!

      Tb não gosto de cigarro parceiro,pode ser a top que for,se fumou,tesão é perdido na hora! sem chance!

      Excluir
    6. Anônimo 27 de maio de 2013 20:18

      Não é que a maioria fume, mas fora do Brasil vê-se muita gente fumante. Eu mesmo já vi gringas belíssimas e por demais gente boa, mas que puxavam o maço e subitamente ficavam para mim tão atrativas quanto um bloco de concreto (assim como também vi brasileiras com a mesma combinação de agrado por estética e atos e decepção por vícios). O caso do cigarro ser mais prevalente em quem vem de outras praias acaba ocorrendo por ser droga socialmente aceita (e cuja venda arraigada não causa o problema de haver hordas de pessoas desajustadas ou preguiçosas, uma vez que seus efeitos deletérios manifestam-se mais tardiamente). Quem é de fora por sinal surpreende-se de ver como o cigarro aqui é barato (algo mais ou menos como um maço custar um terço do que custaria aqui, por ter muito mais impostos do que aqui). Muitos de fora chegam a contrabandear cigarros para seus países de origem, como se fosse souvenir na Europa ou eletrônicos nos EUA.
      Em relação a outras drogas, uma atenção a se dar é a de que as vindas mais diretamente de fontes naturais, como maconha, cocaína e crack, têm maior recepção no Novo Mundo do que no Velho, que costuma preferir as sintéticas (meta-anfetamina, ecstasy, ketamina e outras). Claro que se pode ver maconheira/cocaineira vinda do outro lado do Atlântico, assim como baleira/gotejadeira deste lado do mundo, mas a informação apenas antecipa o que se pode esperar.

      De outro lado, é preciso lembrar que pode haver por parte de europeias um certo interesse em drogas ritualísticas, uma vez que vêm de ambiente altamente urbanizado e, ao contrário do que imaginamos, possuem menos influências judaico-cristãs do que suporíamos (aqui, leia-se produto do marxismo cultural e do clássico, que por vezes gerou uma população altamente ateia e agnóstica que sequer sabe o que é, por exemplo, um escapulário). Coisas que por aqui sabemos não serem bem o que dizem que de tão bom seria, como mescalina, cogumelo e ayahuasca, acabam soando encantadoras para quem vem de um ambiente altamente urbanizado, até por saberem de uma forma mais anedótica do que real (nós aqui apenas respeitamos e não tomamos parte por saber bem o que pode ocorrer).
      Volto a bater na tecla de o lance principal de que boa parte dos cuidados que se toma para uma brasileira também se deve tomar com as estrangeiras. Apenas o que muda é que se deve prestar atenção ao contexto cultural do qual veio (e que obviamente exige certa calibragem de nossos atos), mas também notar que se está com mulheres por regra mais educadas, mais cultas e de melhor trato geral do que as brasileiras.

      Excluir
  34. Pobretão, conheci seu blog, estou acompanhando e gostando muito. fiz um sobre o mesmo tema, se quiser conhecer http://rumoaif.blogspot.com.br/ Abraço

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, concordo em partes com seu texto de hoje. Não consigo ver essa realidade que você diz onde tudo era mais fácil antigamente. O nosso dinheiro perdia valor constantemente e poucos aproveitavam o overnight, a nossa bolsa de valores era basicamente sucateada e usada por meia dúzia de investidores e a única coisa que era segura de se investir eram imóveis (e mantemos essa raiz até hoje, muitos acreditam que imóvel é a única coisa que vale a pena investir dinheiro). Para pessoas de baixo poder aquisitivo a regra era correr pro supermercado e gastar todo o salário o mais rápido possível antes que ele perdesse o valor no dia seguinte. Percebo que hoje temos uma economia semi-estável (apesar de que o PT está trabalhando arduamente pra piorar essa situação) e muitas opções de investimento.
    A questão do salário também é muito relativa. Temos um déficit gigantesco de mão de obra qualificada em muitas áreas e pelo menos na área de TI, que tenho mais vivência pra comentar, a diferença entre um profissional comum e um profissional sênior faz com que o salário varie de 2k a 10k por mês.
    Concordo que a geração anterior alterou muito as relações sociais e hoje temos consequências muito negativas como a banalização da família, feminismo em detrimento do humanismo e etc. mas as relações patrão-empregado nunca foram muito diferentes das de hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando, leiam esse texto sobre a filósofa do PT que diz claramente "EU ODEIO A CLASSE MÉDIA". É sensacional! Rs

      http://www.implicante.org/artigos/marilena-chaui-e-o-grito-primordial-eu-odeio-a-classe-media/

      Excluir
  36. Aí Pobreta,sou o cara que falou da Loteca no último post...Nessa rodada não teve muitas zebras,a maioria dos mandantes venceram,e consegui fazer 13 pontos (raspei os 14,por pouco rs)...Mas como não foi tão difícil creio que vou dividir a premiação de 13 com muita gente kkk,mas tá valendo,qualquer cascalho é bem-vindo! Pena que na lotofácil de sexta e nos placares da Lotogol os resultados não foram tão positivos assim rs,mas na próxima vai! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é preciso distribuir minha grande de loteria entre lotofácil e loteca né.

      Excluir
    2. não gosta da quina Pobretão? tem sorteio todo dia,só 0,75 a aposta,vale a pena.

      Excluir
  37. só pra ter aguém pra lavar as cuecas e meias chulezentas e poder enfiar a piroca meiaa bomba de condiloma antes de dormir

    ResponderExcluir
  38. Me lembrei dos meus pais nesse post...

    para vc ver, minha mãe tem um QI bem baixo, e conseguiu passar em um concurso publico e ganha razoavelmente bem.

    a vida antigamente (ate o inicio dos anos 80) era ruim para quem morava na roça em alguns grotoes do brasil, e para quem fosse preto. para quem morava na capital e nao fosse preto tava boa, e principalmente, descomplicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe "passou" ou foi colocada por algum político? Pois, naquele tempo, era bem assim que funcionava. Era essa a vida fácil para vc? Já parou para pensar se fosse assim hoje? Vc se matando de estudar e vem alguém com o QI bem baixo e colocada na sua vaga? Não digo que não acontece, mas é bem mais difícil que antigamente.

      Meus filhos, lembro do meu pai sofrendo para comprar um fusca. Investir na bolsa naquela época era somente para os ricos. A inflação era de 80% ao mês. Vcs sabem o quanto tinha que desembolsar para ter uma linha telefônica. Internet, O que? Casa própria, hehehe...

      Não dá para comparar... como alguém falou abaixo: naquele tempo se lutava pela sobrevivência, hoje lutamos para ser independentes financeiramente: para comer mulheres e ter carrões.

      Excluir
    2. a tecnologia barateou as coisas e deu essa ilusão de que nosso padrão subiu por que podemos comprar mais bugigangas, que alias, duram bem menos...

      e nao, minha mae nao tinha costas quentes. ate os anos 70 tinha MUITO concurso publico. e nao era que nem hj que vc espera ate anos para dar entrada, vc era aprovado e ja comecava a trabalhar. é claro que isso teve seu preco, a geraçao dos anos 80 em diante acabou ''pagando a fatura'' da farra dos old good times. por isso a reclamaçao do pobreta é valida.

      Excluir
    3. DIscordo do segundo anon.

      Tudo era muito mais fácil e simples. Pessoal CONSTRUIA a própria casa de boa. Lugares ótimos pra se morar. Qualquer merda dava certo.

      Excluir
    4. Sendo que o segundo anonimo esta falando dos anos 80, acho, por que falou da inflaçao galopante. justamente a geração perdida... pois foi a catarze da farra dos anos 60, 70, do ''milagre brasileiro''. o tal milagre foi muito gasto publico e o inchaço da maquina publica sem aumento de impostos para pagar, que resultou numa divida monstro só acumulando.

      com o fim do governo militar os 1s presidentes civis tiveram que fazer malabarismos para ''amenizar'' a pancada, foi tambem a epoca que os esquerdistas voltaram e comecaram a atuar na politica. entao a criminalidade explodiu tambem por causa dos politicos demagogos, foi uma epoca terrivel.

      Excluir
  39. o que é essa REAL que tanto falam aqui?

    alguém passa o link dessa porra, quero ir lá conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://doutrinador.net/

      http://mundorealista.com/forum/

      http://forum.bufalo.info/

      http://canal.bufalo.info/

      Excluir
    2. Procure principalmente textos do Silvio Koerich. Não o personagem falso, criado por loucos, e sim o verdadeiro.

      Excluir
    3. https://www.facebook.com/MetendoaReal?ref=ts&fref=ts

      Excluir
    4. página que eu já curti no facebook...ótimos posts,acho engraçado as "marias-excessões" que aparecem comentando nas postagens,e são rapidamente desmascaradas rs

      Excluir
    5. Todos os posts do Silvão (o verdadeiro,não o hacker tetudo que apareceu depois e foi preso) estão aqui:

      http://bufaloreprodutor.dihitt.com/

      Excluir
  40. Excelente post Pobretão. Nascemos num época terrível para negócios e oportunidades.

    Perdemos a exploração das terras e minérios, onde você comprava hectares de terra com dois cabritos e um punhado de moedas, casas praticamente de graça (meu avô era um pinguço e mesmo assim comprou 4 casas). Ainda existiam bairros praticamente baldios, com terrenos baratíssimos e comunidades carentes de comércio e negócios, qualquer portinha que você abrisse viraria um negócio excelente.

    Nascemos tarde demais para aproveitar o boom comercial do Brasil (nascimento das grandes redes varejistas) ou o começo da era da tecnologia (Silicon Valley). Eu era criança quando Gates popularizou os PCs com Windows e gente encheu o cu de dinheiro com isso (foi o que salvou a geração de 70 que começou a trabalhar com informática).

    A verdadeira grana hoje está em tacadas de sorte como o do Zuckerberg, que despretensiosamente viu sua ferramenta de faculdade virar um negócio bilionário, ou em herdar negócios/terras que seus pais começaram na época do "bem bom" - ou ainda tentar subir hierarquicamente em grandes empresas sendo enrabado diariamente na esperança de ser promovido.

    Tudo está saturado, o planeta ecologicamente está uma bosta, não existem mais terras baratas, não existem recursos naturais a serem explorados, o mercado imobiliário está uma bosta, o país está superpopulado, grandes redes varejistas comem o rabo de pequenos comerciantes, governo coloca impostos milionários no cu de pequenos e médios empresários que querem crescer.

    A época de fazer um grande império com oportunidades mil já passou a muito tempo. Como você disse em outro post, nossos pais foram os últimos a terem essa oportunidade de arrebentar a boca do balão e começarem um império décadas atrás, mas não aproveitaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala dos grandes centros urbanos.

      vá para o norte do Brasil. Amazonas. Roraima, Rondonia... estados do centrooeste, parte do nordeste. Maranhão, Tocantins.... tem MTA coisa acontecendo por lá, oportunidades, falta de mão de obra qualificada, investimentos estão começando a aparecer lã - hidreeletricas, portos, ferrovias, agronegócio (soja) - as cidades estão crescendo e falta mta coisa.

      tive a oportunidade de ir pra região norte e conversar com um empreendedor de sucesso lá. ele foi taxativo. "aqui é o lugar pra se fazer dinheiro". estavamos num jantar em sua casa, num 4 quartos com vários suítes e vista panorâmica para o rio.

      tenho amigos empreendendo por lá e se dando mto bem. em sp, rj, poa, eles são MAIS UM na boiada. lá eles são os "caras da capital", tem formação, tem respeito de prefeitos e gente influente...

      tem mta coisa acontecendo no norte e nordeste. curiosamente sexta feira isso foi alvo de uma programa do globo reporter, que falava justamente disso, gaucho fazendo a vida no tocantins, no pará...

      falta é culhão pra muitos (eu inclusive) pra ir pra esses cantos, mas falar que a "oportunidade ja passou" é desconhecer totalmente o Brasil e suas enormes possibilidades.


      Excluir
    2. pode cre ... o brasil é muito grande, saiu de SP já dá outro animo .

      Excluir
    3. Valeu Zé, é bem isso mesmo. A oportunidade está nos olhos e nas mãos de quem a enxerga!

      "Visão é a arte de ver oportunidades onde a maioria das pessoas só vê problemas. A visão transforma você numa pessoa especial. Quando vê o que quase todos vêem, deixa de ser alguém especial e vira maioria, e a maioria, infelizmente, é muito limitada"

      Roberto Shinyashiki

      Excluir
    4. Só uma correção: O Shinyashiki escreveu sobre a visão. E eu, anônimo, foi quem escreveu sobre a oportunidade. Só para deixar claro.

      Excluir
    5. O problema de ir para os interiores do norte/nordeste é que praticamente nao tem nenhuma mulher mais bonitinha por lá...

      Excluir
    6. BOb falou mto bem.

      Porra, é como falo, qualquer débio mental se dava bem no passado se tivesse um pouquinho mais de ambição.

      Hoje tem gente com doutorado ganhando 4.000 por mês.

      Excluir
    7. O problema de ir para os interiores do norte/nordeste é que praticamente nao tem nenhuma mulher mais bonitinha por lá...

      Anonimo que falou isso defecou pelo teclado, nordeste tem mulher bonita sim, norte é menos que nordeste, mais também possui mulher bonita. Não é igual o Sul do brasil, mas não é do jeito que vc falou.

      Excluir
    8. Oq que está super lotado é o litoral do Pais, a concentração é muito grande, os interiores e a região norte tão de boa pra ser exploradas, agora tem que ter vontade viver afastado dos centros...
      Enquanto não ter mulher bonita no interior do nordeste, é capaz de ter mais do que nas capitais....não sei no norte....

      Se eu for levar em conta oq meu pai e a família dele e até a família da minha mãe jogou fora, pqp, tinha uma ulcera de tanta raiva! Já era pra tá aposentado antes dos 30, viajando pelo mundo....

      Excluir
    9. meu esteriótipo de mina do nordeste: aquela tia que falou que o bolsa familia nao da nem pra comprar uma calça de "300 reau pra filha"

      http://www.youtube.com/watch?v=cuFH4E4SLmI

      meu esteriótipo de mina do norte: joelma do calypso

      meu esteriótipo de mina do sul: ana hickmann e loiras magras de nariz empinado

      meu esteriótipo de mina do centro-oeste: morenas de olhos verdes

      Excluir
    10. meu esteriótipo de mina do sudeste: vadias interesseiras

      Excluir
    11. Mulher vadia e interesseira tem em todo lugar, não apenas no sudeste ou sul.

      Bem, eu morei 1 ano no Acre e mais 1 ano em cidades pequenas do Ceará, bem interioranas mesmo. Quem curte loiras altas e magras, estilo modelos de porcelana que saem lindas em fotos, recomendo Santa Catarina pra baixo, pois norte e nordeste (talvez até sudeste) não é lugar.

      Bem, acho as nordestinas mais simpáticas, mais fáceis de se lidar, mais carinhosas e seus jogos são mais transparentes.

      Brasília faz parte do eixo do Mal, junto com SP e Curitiba.

      No Rio já da pra pegar bastante mulher, se você tiver corpo legal. Estereótipo de garotão surfista de praia é lei.

      Porra pessoal, pra sulista lidar com nordestina é um passeio no parque. Afinal, estamos acostumados com as mulheres mais frescas e manipuladoras do Brasil.

      Mas se você esta acostumado com a vida paulistana, nights regadas a ideologia boy e capitalismo selvagem, a ponto de não se imaginar vivendo sem isso, vai sentir muita falta dessas coisas disso no norte e nordeste.

      Excluir
  41. Sou rico, bonito e inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou pirocudo na lista (20 cm ou mais)

      Excluir
    2. Ahh meu caro, se elas gostassem de piroca grande tava bom. 21 centimetros aqui. Minha ex fez questão de comentar com a faculdade inteira que eu tinha tudo isso. Pergunta se comi UMA na facul depois que terminamos? HAHAHAHA nenhuma. Quem gosta de piroca é viado filho, mulher gosta de grana, e isso eu não tenho. Eu trocava fácil 5 centimetros da minha rola por 5 milhoes no banco.

      Mulher só fala mal de pinto pequeno se o ego dela estiver ferido ou se ela estiver querendo humilohar alguem porque e uma sádica filha da puta. Se o cara for algo interessante, de nada importa porque o tesão da mulher é muito mais psicológico (status, fama, violencia, proteção) do que físico (atrito pau-vagina)

      Excluir
  42. Com relação as mulheres:

    Feminismo foi o pior lixo que existiu na sociedade, porém esse movimento foi planejado por uma ''minoria de intelectuais'', nossos pais que faziam parte da grande massa e que concordaram com essa bosta foram apenas ludibriados, assim como várias mulheres imbecis foram jogadas para seguir uma ideologia que vai contra a própria natureza feminina. Resultado disso já é possível verificar na sociedade:

    -milhares de famílias desestruturadas, divórcios a números alarmantes, milhares de solteironas pela brasil, mulheres masculinizadas que não dão o minimo tesão, homens preferindo ficar solteiros, filhos que nasceram em famílias problemáticas e viraram vagabundos maconheiros(tipo o Fudido de Merda) Importante lembrar que a MIDIA foi a grande propagadora dessa porcaria toda.


    Com questão ao Dinheiro:

    Acredito que a vida ERA MUITO MAIS DIFÍCIL no passado que atualmente, porra se eu for verificar vida do meu avô, e a vida do meu pai, posso dizer que eles FORAM GUERREIROS. A vida é era MIL VEZEs mais difícil, eles lutavam para SOBREVIVER, e não para ser o fodinha comedor de gostosas.

    Nós NÃO lutamos para sobreviver, lutamos para ter um carro foda, morar numa mansão, ter uma lancha, comer gostosas, passear todo ano....ESSA é SUA RAIVA.

    Acredito que vc defecou pelo teclado quando disse que a vida no passado era melhor, e que agora que está pior.

    A VIDA NUNCA foi um mar de rosas, as pessoas nunca tiveram estabilidade, isso é para poucos, 1% da sociedade.

    Vlw Pobreta, seu blog é foda, apesar de não concordar com algumas coisas, e com o choro excessivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginio, virjão da mamãe27 de maio de 2013 22:50

      Conte-nos sobre a sua vida, antes e depois da REAL.

      Excluir
    2. quer dar pro Virgínio cara? Toda vez que vem postar aqui só pergunta dele,coloca o nome dele no nick...PQP,dá a bunda pra ele logo mas não fica enchendo o saco!

      Excluir
    3. Virgínio, o virjão da mamãe28 de maio de 2013 09:16

      Dar a bunda para ele eu deixo para você, que é chegado numa bichona.

      Excluir
  43. e tu fica reclamando da vida seu bosta...

    http://br.noticias.yahoo.com/o-que-voc%C3%AA-faria-se-tivesse-apenas-mais-um-ano-de-vida-123740534.html

    ResponderExcluir
  44. Vou relatar meu circulo vicioso a qual sempre passo. Quem sabe alguém não passa por isso também. Como sou um fudido que não pega ninguém, ao passar do tempo bate aquela carência sexual,e o que fazer?

    Só me resta ir no puteiro. Como sou de BH vou na Guaicurus para pagar somente os 30 reais. Chegando lá:

    1° Nem ter o trabalho de tirar o sutiã a puta não tira. Nem vejo o corpo da puta que to comendo direito.
    2° A filha da mãe fica olhando para o teto contando quantos fungos tem no teto, com cara de velorio.
    3° Atrito zero. Parece que estou enfiando um palito num copo de liquidificador, é um espaço para um hidrante. (meu p. é tamanho BR viu)
    4° Com 4 minutos ela solta: "Ou seu tempo está acabando", é um chute no saco de broxante. Traduzindo: Seu pobre fudido e fracassado, que não tem capacidade de pegar mulher, sai de cima de mim que tem outro na fila.

    Resultado: 1° Não gozei 2° Perdi 30 reais e o pior: 3°sai de lá um lixo do lixo, por que até uma puta me Humilha.

    Saio de lá dizendo que não vou voltar, mas passa o tempo vem a carência e começa tudo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte. É o que resta.

      Só posso dizer isso. Ignore esses playboys daqui pegadores.

      Excluir
    2. Caralho, paga umas duas biritas pra GP melhorzinha que tiver nesse pulgueiro, depois oferece 100 pra ela passar uma tarde com vc. Pegue o telefone dela e saia antes de gastar mais. Seja feliz e arranje problemas mais sérios para se preocupar.

      Excluir
    3. É difícil dar sorte nesses vintões, trintões da vida, então eu nem vou mais. Nos mais caros as moçoilas costumam tratar melhor e se você não ter um físico de paulistano escroto (aparência de doente e barrigudo), algumas até curtem você e capricham no serviço.

      Excluir
    4. A galera fica viajando que puta quer cara malhado, elas tão ali trabalhando, são várias picas por dia, chegue com o pinto cheirando a sabonete, com pelos aparados e terá atendimento vip, mesmo que seja gordo, feio, pinto pequeno ...

      Excluir
    5. A galera fica viajando que puta quer cara malhado, elas tão ali trabalhando, são várias picas por dia, chegue com o pinto cheirando a sabonete, com pelos aparados e terá atendimento vip, mesmo que seja gordo, feio, pinto pequeno ...

      Excluir
    6. Para quem é de são paulo, acho que o bairro chama perdizes ou pinheiros, é perto (da pra ir apé, uns 20~30min andando) do metro das clínicas... Rua mourato coelho, 620 ou 622... Joguem no GPguia ou forum sd e vejam lá os relatos... Fui la uns tempos atras e comi a Sabrina, era uma com carinha de baiana, manicure, parda, cabelo loiro (cabelo mal pintado e todo sexo horrivel, mas foda-se), meio magrinha demais para meu gosto mas dava pra comer e era bem durinha para a idade (aparencia de uns 30). Sexo medio-bom, moça meio estranha (qual delas nao eh) mas bem simpática.

      Valores: R$ 20,00 15 min, R$ 30,00 30min e R$ 60,00 1hra. Peguei uma hora.

      Recomendo no que tange a puteiro barato. Mourato Coelho, 620

      Excluir
  45. o que significa pau tamanho BR?? o meu tem 13 por exemplo,é isso aí??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau tamanho BR é 14cm que é a média do brasileiro segundo pesquisas meterológicas.

      Excluir
  46. "Homens casados também costumam não ter hobbies e não fazem exercícios portanto não permitem homens pobres jovens irem pra suas casas depois curtirem seus hobbies, estudarem, malharem, assistirem seus filmes e séries e caçar mulheres. Portanto nada mais dá ódio ao casado velho que ver a força jovial dos pobres homens buscando seu lugar ao sol então ele quer prender a galera e oprimí-la botando medo de desemprego para se sentirem mais homens (pois em casa quem manda é a esposa)."


    CARALHO, METEU A REAL NA FUÇA!

    ResponderExcluir