domingo, 28 de abril de 2013

Você sabe o que é ser pobre vivendo em cidade de rico?

Bem, vamos compartilhar sentimentos dos pobretões de vida ruim do meu Brasil. Nos comentários não deixe de contribuir. Chegando final do mês, 5º mês do ano, e a vida segue vazia e sem alegria para os pobres. Até quando vai nosso sofrimento?

Você sabe o que é ser o único a chegar sem carro em um local, chegando a pé pra todo mundo ver como é fracassado?

Você sabe o que é nunca ter tido um carro?

Você sabe o que é as mulheres nunca lhe desejarem e sentirem atração por você por ser pobre?

Você sabe o que ver um playboy riquinho levando a mulher que você é afim no carrão dele comprado pelo papai pra fuder no motel e você voltar de ônibus sozinho?

Você sabe o que ser sempre o último a comprar as roupas da moda, aparelhos eletrônicos?

Você o que nunca ter viajado para o exterior e ficar ouvindo as conversas dos outros sobre suas aventuras internacionais?

Você sabe o que é ficar na balada com a mesma garrafa de cerveja a noite inteira pra não gastar porque é muito caro?

Você sabe o que é na faculdade ser o cara que precisa mendigar carona, vai de ônibus e não tem carro?

Você sabe o que é não ter smartphone na rodinha de colegas com todos comentando e digitando as coisas?

Você sabe o que é não ter nada de interessante pra atualizar no facebook sobre suas aventuras, viagens, baladas?

1365056974069

Você sabe o que é ver aquela mulher linda e gostosa do seu lado e saber que ela nunca vai lhe querer por ser pobre, sem carro e não ter grana pra levar pro restaurante?

Você sabe o que é recusar restaurantes caros como Outback e Applebee’s nos happy hours por não ter grana e porque vai afetar seu aporte?

Você sabe o que é ter as piores roupas entre seus amigos e colegas de trabalho?Você sabe o que é nunca ter os video games da sua geração para poder jogar com seus amigos e ficar de fora das conversas?

Você sabe o que é ver um show daquela banda e pessoa que você adora e não poder ir porque é muito caro?

Você sabe o que é ver as mulheres ficando com os piores caras, dando sexo maluco, louco e depravado pra playboyzinhos e você nada pois elas sabem que você não tem carro, seu cargo é uma merda e seus pais uns pobres de merda?

  Você sabe o que é dizer envergonhado seu cargo quando as pessoas perguntam “O que você faz da vda?”

Você sabe o que é ficar calado na segunda feira quando as pessoas dizem o que fizeram no final de semana como viajar, baladas, restaurantes e você nada?

Você sabe o que é ter a perspectiva de ter que casar com uma mulher de 26 a 32 anos que já rodou na mão de vários playboys na cama pois as novinhas não querem nada com um pobre de merda?

Você sabe como é ver seus parentes o considerarem um fracassado porque não tem cargo bom, salário bom, carro? Ver seus primos e primas melhores que você rindo por dentro e com pena da sua situação?

Compartilhe seus sentimentos pobretões do meu Brasil. O espaço é seu. Vou compilar para fazer uma postagem só com os sentimentos do leitor pobretão. Quero me sentir melhor e desabafar junto a vocês.

184 comentários:

  1. Não, não sei.

    Ass. Chefinho Camarada Justus.

    ResponderExcluir
  2. São bem normais essas coisas para mim, infelizmente... E estou pior do que vocês, com 25 anos, ainda sequer consegui começar a aportar por causa da faculdade..

    ResponderExcluir
  3. vc não sabe o que é ser Pobretão,falando assim até parece que vive apenas com um salário mínimo,o que está muito longe de ser sua realidade.

    ResponderExcluir
  4. Pior sou eu, que tenho o lema: "Mulheres, coma-as e deixe-as", mas até agora não pus em prática, porque não como ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os cusões da real são como vc!! definiu bem como funciona o pensamento dos guerreiros da real!

      Excluir
    2. esse Virgínio é fake. Engraçado que tem uns anônimos que gostam de pagar de "fodões" por aqui e tirar onda com o Pobreta,com o Virgínio,etc...Mas ficam plageando e roubando nick dos caras que tanto zoam,bem hipócritas vcs...

      Excluir
    3. Estão usando meu nick novamente, que saco.

      É a segunda vez que fazem comentários com meu nome.

      Excluir
    4. É a terceira vez que usam meu nick. Peço para esse aí de cima parar com isso.

      Excluir
    5. Se esse Virginio quisesse ser levado a serio e fizesse questao de identidade, ele ja teria criado alguma conta pra postar e fim. Impressionante como esse blog bacaninha consegue atrair tanto ze buceta.

      Excluir
  5. Voce sabe oq é quando vc finalmente arruma uma mulher gostosa que esta afim de fazer um sexo louco com vc, mas vc nao tem carro nem moto pra leva-la ao motel ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é maconheiro e quer ser gente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. maconheiro de merda esse FDM,faz jus ao seu nick...enquanto for drogado imbecil será sempre FUDIDO!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "haters gonna hate,haters gonna hate"

      Acho que o negão que descabaçou o FDM ficava repetindo isso no ouvido dele o tempo todo,daí ele sentiu o golpe e traumatizou,e hoje passa a vida inteira repetindo a mesma frase em qualquer discussão sobre qualquer assunto...kkk

      Excluir
    6. Retirado do blog do FDM,post sobre maconha

      Link: http://fudidodemerda.blogspot.com.br/2013/04/maconha-faz-mal-saude.html


      "Comecei a fumar com esse colega e depois conheci outro que também fumava e daí tinha duas pessoas para fumar. Foram experiência maravilhosas e que são difíceis de descrever por palavras, mas posso dizer que foi diferente de tudo que eu experimentei antes. Você se sente alegre, feliz, leve, descontraído, ri à toa, esquece dos problemas, faz amizades com maconheiros iguais a você; enfim, muito divertido."


      "Se o cara fuma 2 cigarrinhos por semana não dá nada."

      " é que abaixa a testosterona, deve abaixar muito pouco, a não ser que você fume todo dia várias vezes, daí não sei. Mas se você fuma umas 2 ou 3 vezes por semana, sua testosterona não é afetada de modo significante, se é que há alguma afetação."



      E depois esse VERME vem aqui falar de sua vida "Fudida de merda",pouco dinheiro,escassez de mulheres,etc. Mas não passa de um FRACO,VAGABUNDO e mais um da ESCÓRIA DA SOCIEDADE que acha que uma droga vai resolver todos os problemas da sua vida... FDM,eu lhe desejo que vc tome muito no CU e se foda profundamente,até aprender a virar gente! Como vc mesmo disse em outro post,se morrer,ninguém vai sentir falta.

      Excluir
    7. Maconha fumando na medida certá é muito bem ,relaxa demais ,te deixa com uma supersensibilidade ,te deixa de bem com a vida e não assistir um filme ouvir uma musica e principalmente comer qualquer comida e bebida é que se sente prazeres inimagináveis ,a comida vira a melhor do mundo ,o filme o melhor do mundo ,só tem que saber fumar assim como tem que saber beber ,eu sou especialista em fumar maconha e em beber ,eu alcanço aquele ponto em que tiro o máximo da droga sem ir para o lado da intoxicação ou mal estar ,usar qualquer droga entre elas o alcool ,não é pra qualquer um tem que saber apreciar a substãncia e interagir com todas os sentidos ,visão,audição ,olfato tato e paladar ,comungar com a droga até retirar o maximo de benfício e depois trepar ,ver um filme ,escutar uma musica debater sobre algo ou comer e beber para o bom apreciador ,podem se revelar sensações incríveis e nunca antes experimentadas...

      Excluir
    8. os erros no texto não é porque to chapado não é que esse teclado é uma merda e to no escuro ,não tenho saco pra ficar corrigindo ,anonino 2234

      Excluir
    9. Maconha ou qualquer outro tipo de drogas = usada por vagabundos sem vida social,que acham que o unico caminho de se "destacarem" na sociedade é bancando o rebeldezinho contra a lei,"olha só pra mim como sou foda,uso maconha e desafio o sistema,vem tb que não dá nada,maconha te faz viajar,te deixa relaxado blá blá blá"...ODEIO MACONHEIROS RAÇA DO CARALHO!

      Excluir
    10. maconha não faz mal para ninguém, fumo todo dia a uns 10 anos e até hoje não sou viciado!

      Excluir
  7. Você sabe o quão patético o seu post é? Você tem mais de 100 mil reais e nunca fez uma viagem internacional simplesmente porque não quer. O mesmo vale para não ter a porra de um smartphone e um carro. Se essas merdas são tão importantes pra você, simplesmente compre-as.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quem disse que a vida é fácil? O Pobretão pode escolher entre comprar o que quer,viajar,etc ou gastar ZERO e ter grandes aportes...Ele fez sua escolha,então não pode ficar de mimimi que não tem isso e aquilo.

      Excluir
    3. Não gastar em nada, mesmo em coisas que sejam importantes na sua carreira (tipo uma roupa legal para boa apresentaçao no emprego) é na verdade BURRICE!

      Seria ate melhor economizar morando numa pensão ou dividindo kit net com outros fudidos, voltar pra casa dos pais, etc... do que economizar na sua IMAGEM profissional.

      Excluir
  8. Meu bairro é pobre, aqui me sinto bem. Esse ano entrei na faculdade mais top do Estado e o choque que levei foi assustador. Minhas roupas são surradas, minha mochila é velha, meu celular não é smartphone, não tenho tablet, acompanho as aulas anotando no caderno enquanto quase todos anotam em seus Sony Vaio. Alguns pegam seus smartphone poderosíssimos e não anotam nada, miram suas câmeras de 16MP no quadro branco e registram o que foi dado com um clique.Puta que pariu!

    A batalha é desleal. Uns nasceram com muito, eu não nasci com nada e apelo para a frugalidade extrema para um dia ter a vida q eles tem hoje.

    Tem uma garota muito linda e gostosa, com uma voz de atendente de tele sexo, bem grave. Estou amarrado nessa vadia, mas ela nunca se aproximou de mim e eu fico sem jeito de aproximar dela, é rica e só anda com os pleibas, foi na calourada com eles, deve ter dado o cu pra todos eles... Porra!!

    Não quero me estressar... Bom domingo a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobral, também formei na UFMG. Sem carro, sem roupas caras e morando longe da família. Nunca tive problemas com isso. Ia nas vinhadas toscas do ICB ou da FAFICH. Saí com a galera das repúblicas, tomava uma cervijinha em casa (na minha ou na deles/delas, tanto faz) e sempre foi de boa. Meus colegas da engenharia tinham carro, mas nunca fui discriminado por isso. Tinha um que era tão rico que a família até avião tinha.

      Eu não saía muito com o pessoal da minha sala porque eles iam pro centro, e pra mim ficava difícil por não ter como voltar pra casa (morava perto do campus, pra economizar no ônibus). Por isso, saía apenas ali perto. É de longe um dos piores lugares em relação a festas, mas era muito divertido. Na época me virava com R$ 500,00 mensais, incluindo pagamento da alimentação/aluguel/passagem de ônibus pra casa uma vez por mês. Hoje tenho patrimônio invejável (pouco mais que o dobro seu), mas digo que em termos de felicidade, não mudou muita coisa. Definitivamente foi uma das melhores épocas da minha vida.

      Relaxa com essas coisas de ser pobre. Vai se divertir. Não é todo mundo da faculdade que é montado em grana. Se vc observar, vai ver um monte de república em frente a Antonio Carlos. A maioria de estudantes que vieram de longe, vivem com pouco e mesmo assim se divertem muito.

      Aproveita que você está tendo essa segunda chance na faculdade. Aproveita a época.

      Sei não, mas essa cisma com ser pobre e discriminado parece mais ser coisa da cabeça de vocês (não exatamente sua, mas do pobretão e cia).

      Excluir
    2. "Sei não, mas essa cisma com ser pobre e discriminado parece mais ser coisa da cabeça de vocês (não exatamente sua, mas do pobretão e cia)."

      Concordo.
      Leio o blog do pobretão porque muitas vezes tem posts engraçados (para mim não é um blog de investimentos e sim de humor).
      Mas de vez em quando saem posts como esse, de autoestima baixa.
      Fica parecendo coisa de "coitadinho", de autopiedade, de vitimização.
      Parece que o pessoal aqui não sabe o básico de neurolingusitica, e por isso fica usando linguagem negativa para descrever a si mesmo (pobre,fudido,fracassado, etc), e isso reforça ainda mais uma situação negativa da qual querem se livrar.
      Expressão que não uso nunca: "sou pobre".
      Até porque já fui pobre e hoje não sou mais, tenho uma empresa de treinamentos profissionais e faço meus investimentos.
      Quer ser rico? Pense como rico, mas não gaste como rico.
      Pense como rico as suas finanças, seus investimentos, seus ativos geradores de renda, sua evolução de patrimônio.
      Pense em ser rico e não se diminua, nem se mensopreze. Nunca.
      Não critico o modo dos ricos viverem, pois isso não faz sentido.
      Afinal nós queremos desfrutar o que eles desfrutam.
      Então eu deixo os caras prá lá, cuido de minha vida e sou feliz com o que já conquistei. Que não é pouco para o padrão brasileiro.
      Desejo que vocês todos sejam felizes, cada um dentro de suas limitações atuais, sabendo que amanhã os limites podem ser superados. Um excelente domingo a todos.

      P.S.: Pobreta, admiro seu trabalho aqui no blog.
      Para mim você é um sucesso. Abraço

      Excluir
    3. Essa porra de programação neurolinguística pode salvar a vida de um pobretão desesperado como a gente, ou é charlatanice?

      Quais livros da área você recomenda?

      Excluir
    4. Concordo com o Anônimo 28 de abril de 2013 09:57. Esse período é muito bom, mesmo para quem não tem grana. Vc encontra gente legal de vários tipos, com ou sem grana, é o pobreta que só ve os q tem grana. ah, nunca tive carro e meu celular não é ixpertofone.

      Excluir
    5. Minha história é muito parecida com a sua "Anônimo 28 de abril de 2013 09:57"!
      Alguns caras aqui adoram ostentar pobreza e ficar chorando a vida!
      Bando de à toa isso sim!
      Porra, gastar para ir ao exterior é experiência de vida! Aprender idiomas também!

      Excluir
    6. "Leio o blog do pobretão porque muitas vezes tem posts engraçados."
      "Mas de vez em quando saem posts como esse, de autoestima baixa."

      Não considero esse um post de autoestima baixa, mas um post de humor também.

      Sou pobre, feio, magrelo, triste, não pego mulher bonita, etc. e uso isso como mola propulsora em busca dos meus objetivos, pois quero ver como a sociedade que hoje me despreza me tratará após eu conseguir atingir uma posição de sucesso.

      Excluir
    7. E tudo o que se fala sobre as mulheres serem elitistas e só valorizarem APARÊNCIA e OSTENTAÇÃO é verdade.

      E não é agradável ser mero expectador do sucesso dos Machos Alfa pegadores.

      Excluir
    8. Por isso que muitas vezes venho ler aqui: por comentários como dos anônimos das 9:57 e 11:51. Parabéns.

      Excluir
    9. Caro Danilo Oliveira

      Concordo que tem muito charlatão nessa área de programação neurolinguística (como em qualquer outra.
      Não sou especialista nesse assunto, por isso não recomendo nenhum livro em particular. Tenho uma empresa de treinamentos profissionais, mas não nesta área.
      O básico que aprendi foi com colegas que atuam em psicologia empresarial, que é evitar linguagem negativa, pejorativa ou diminutiva para referir-se a:
      si mesmo (pobre, coitado, fudido).
      seus bens (carrinho, casa de pobre, dinheirinho).
      seus negócios ou trabalho(salinha, escritoriozinho, trampo).
      sua família (véio, véia, patroa,bacuris, fedelhos).
      seu corpo (gordo, feio, fraco).

      Se isso salva a vida de "pobretões desesperados"?
      Não sei, só posso dizer que há 5 anos deixei de falar dessa forma.
      Foi logo quando abri minha empresa. Meus negócios vão bem, obrigado.

      Ao invés de deixar dica livros de neurolinguistica, vou deixar a dica de dois livros clássicos de finanças e de preparo mental para a riqueza:
      1. Quem pensa enriquece - Napoleon Hill
      2. Os segredos de mente milionária - T. Harv Eker

      É isso. Desejo saúde e sucesso prá você. Abraço

      Excluir
    10. "Não considero esse um post de autoestima baixa, mas um post de humor também."

      Caro Virginio,
      Respeito seu ponto de vista.
      É que tenho autoestima alta.
      Para mim, um copo pela metade está meio cheio.
      Para outros está meio vazio.
      Desejoa você saúde e sucesso em seus objetivos. Abraço.

      Excluir
  9. O pobretão é um pobre diferenciado, porque se quisesse, poderia ter carro, ir pra restaurantes caros, viagens, só que isso anularia a chance de um dia alcançar a IF. O problema de ser um pobre dessa categoria são os tradeoffs:

    * Gastar dinheiro com academia e suplementos caros, ou viver sedentário ou fazer exercícios calistênicos ineficientes (do ponto de vista estético) e poupar grana?

    * Comprar um carro popular lixo e torrar dinheiro com a aquisição, estacionamento, IPVA, gasosa, seguro, etc. ou continuar se fudendo no ônibus e metrô, sofrendo todo tipo de humilhação possível?

    * Comprar roupas melhores para melhorar o visual ou poupar esse dinheiro para o aporte?


    O foda de gente rica é que esses tradeoffs não existem na vida deles, eles conseguem obter o melhor dos dois mundos e rir da nossa cara. Essas escolhas ficam martelando na minha mente o tempo todo e me destroem por dentro.

    Vida de pobre é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo DO, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. Lei esse comentário do troll no blog do zé mobral: http://zemobral.blogspot.com.br/2013/04/a-tentacao-do-consumismo.html?showComment=1366297767141#c120435145698130917

      Um abraço.

      Excluir
    2. O comentário é válido, mas tá fora de contexto. Academia e suplementos são gastos fixos porque você não pode parar nunca de malhar para manter os músculos (experiência própria...). Carro nem se fala, é um esgoto de dinheiro miserável.

      No quesito roupas ele tem toda a razão, prejudicar o aporte durante um mês para dar um upgrade no visual não mata ninguém.

      Excluir
  10. Tenho carro, pouco mais de 140k, faço academia e nem por isso como muitas mulheres por aí, esse tipo de vida parece boa MAS com o tempo vc percebe que não vale a pena.

    E não dou a minima para o que os outros pensam. Pobreta, foda-se a opinião alheia viva sua vida e seja feliz, não precisa de muita ostentação para ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pacotes na CVC para viajar pelo NORTE DO BRASIL que custamenos de 500,00 reais com hotel, café da manhã e os translado necessários.

      Viage sozinho mesmo, sempre vale a pena.

      Sai dessa sua neua brother!


      abs

      Excluir
    2. sempre viajei sozinho, mesmo sem mta grana. e sempre é mt bom pq vc conhece mta gente no caminho. conheço gente q viaja de carona e dorme em sofá de desconhecidos.

      Excluir
    3. CVC,melhor amiga dos pobres! kkk

      Excluir
    4. melhor amiga dos pobres é o escambau...Tô pagando essa merda até hoje,36x a porcaria do carnê da viagem que fiz pra Dubai ver o Inter no mundial 2010...TNC,caro pra porra e ainda perdemos pro poderoso Mazembe,nem jogamos a final...CVC NUNCA MAIS!

      Excluir
    5. Problema é da CVC ou do Inter? haha

      Alias, gastar essa grana toda pra ver um timinho de futebol?

      Excluir
    6. Ainda bem que eu pago minhas viagens para São Borja a vista. E como meu time não ganha nem gauchão consigo ser frugal e não gastar nada com futebol.

      Excluir
    7. hahaha é cada figura que a gente encontra por aqui! amigo colorado,se vc acreditar em mim,te digo que é um cara de sorte. Vc começou a pagar em janeiro de 2011,um mês após o mundial do "mazembaço" do inter,mas eu estou mais fudido que vc! Fiz a maior loucura da minha vida,sempre fui frugal e econômico mas tb acompanhei na Vila os jogos do peixe,e era um grande sonho ver o Santão no Mundial,quando ganhamos a Libertadores essa foi minha promessa ainda dentro do pacaembu,e assim o fiz! O resto vc já sabe kkk,mas comecei a pagar meu carnê em janeiro do ano passado,um mês após o fdp do messi zuar um estádio lotado de santistas lá na terra do sol nascente...Sério,o estádio era pra 55 mil pessoas,uns 30 pelo menos eram santistas,estavamos em todos os cantos! Como apenas uma minoria pode bancar os gastos da viagem sossegadamente,eu e centenas de santistas presentes naquele triste dia temos de recordação o carnezinho da cvc até hoje kkk,mas fazer o que,é a vida...apesar de tudo,não me arrependo! Teria ficado puto se não fosse tb,estou na 16ª parcela,só mais 20 e acaba! kkkkkkkkk

      Excluir
    8. só pra extravasar tb...PAU NO C* DA CVC! kkkkkkkk

      Excluir
  11. Pobretão, vc me representa.

    Abs.

    ResponderExcluir
  12. Pobretão que zica em brasilzão de deuss !!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com que muitos se falou (e já foi dito anteriormente), o Mestre pobretão só pega o lado negativo das coisas...
    Mora na cidade que tem mais oportunidades do Brasil.
    Deve trabalhar numa empresa que varias pessoas gostariam de tá trabalhando
    Salario muito maior que a grande media dos Brasileiros, inclusive da faixa etaria dele.

    Sinceramente não tenho do que reclamar da vida, tinha muito do que reclamar a uns 2 anos atrás, ninguém devia aguentar nem falar cmg, de tanto problema que tinha! Mas como todo humano pensante, não estou conformado com isso, quero mudar de cidade, alcançar a IF, viajar pelo mundo e conhecer( biblicamente) varias moças bonitas de vários lugares, etnias, linguas diferentes.
    Não quero panicat, nem carrão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das moças que conheci, se dizia moça religiosa, "biblicamente" falando.
      Mas como uso da tática "não acreditar em palavras, mas ações", mantive a frieza do desapegamento.
      A moça em questão deu a rabeta para outros betas provedores, "coincidentemente" rapazes que bancavam as saidinhas, baladas.
      Me aproveitei da moça apenas fisicamente, mas não daria para ter relação séria.
      Tomem muito cuidado com as moças bíblicas. Aliás, tomem muito cuidado com todas as moças, pois as palavras, bem, são apenas palavras.
      Ass. Sr. Foda.

      Excluir
    2. O Sr. Foda é tão burro que não entendeu o conhecer no sentido bíblico.

      Excluir
    3. Sr. Foda, obrigado por compartilhar sua experiencia, mas como o Anon das 22h falou, estava sendo engraçaralho, com conhecer biblicamente...

      Excluir
    4. As aspas tiveram duplo sentido, servindo para eu trazer o causo em questão.
      Ass. Sr. Foda.

      Excluir
  14. A questão de não ter carro é foda mesmo, porra.
    Como um carro faz a diferença na vida de um homem.
    O mais engraçado, eu sempre entrei nessa questão de carro com algumas amigas, todas falam: "nossa, não ligo se o cara não tem carro","ai, que isso, pra mim não faz diferença". Mas vai lá e ver se os namoradinhos não tem carro.
    Foda.

    ResponderExcluir
  15. Estou ligado em uma garota que estuda comigo...17 anos,evangélica,rosto bonito,cabeça no lugar,inteligente e simpática...

    Antes que comece a chuva de pedras contra mim,descrevi o que mais admiro nela,não sou trouxa de pensar que ela não tem defeitos,nem a estou a "idealizando" e a colocando em um pedestal...Mas enfim,ela me chama muita atenção tb por dizer que está sempre ocupada com compromissos de sua igreja (ela faz ensino médio de manhã,e técnico à tarde,junto comigo),à noite ela vai pra sua igreja...E tenho CERTEZA disso,pra deixar bem claro.

    Interessante colocar que a machaiada da sala tá nem aí pra ela,apesar de eu achar ela bonitinha e bem cuidada...Ela nunca foi da ala das "pervas",é bem sossegada,totalmente na dela,fica junto com as amigas evangélicas tb e gostam de cantar no intervalo músicas "gospel"...Acho que isso "afasta" o pessoal de alguma maneira,sei lá.

    Cheguei na melhor amiga dela e falei pra perguntar a ela o que ela pensa de um namoro...Então ela disse pra amiga que ainda é nova pra namorar,e nunca nenhum rapaz chamou a atenção dela...Que para cogitar um namoro o cara deveria ser evangélico (sou católico),amá-la e ter a consciência de que cristão "não namora pra casar,mas casa pra namorar"...

    Gosto muito dessa guria,só que apesar de sermos cristãos ela vai acabar me barrando por não ser da mesma igreja dela...aí complica. Ela tb disse que tem compromissos o dia todo,e tb não está preparada para tal compromisso. Penso muito nela por todo o dia,até hoje só peguei medianas e vadias,mas vidrei os olhos nessa guria,talvez a mais bonita e decente que já conheci.


    Espero opiniões dos amigos,me ajudem. Abraços,Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela te achou desinteressante (feio e/ou sem status) e você deve ser homem o suficiente para desistir.
      Invista em vc e páre de ficar pagando pau para mentirosas. Sim, ela é mentirosa, tem tempo sim para dar, mas deu uma desculpa para vc não insistir.
      Não insista e pare de se comportar como um beta.

      Excluir
    2. Cara,ela não é mentirosa,podes crer meu caro! Não tô nessa de apaixonadinho pra não enxergar defeitos dela,mas ela não é mentirosa...O "problema" é que ela é extremamente fiel e apegada a sua religião,quando entra no facebook nem abre o chat,só compartilha umas fotos suas na igreja orando e tal...Sei que muita vadia que paga de santinha só pra agradar um alvo-trouxa em potencial,mas não é o caso dela. Eu não estou tentando NADA com ela ainda,estou só na minha,mas penso em agir e avançar uma hora dessas...E quanto ao " tem tempo sim para dar",desconsidero essa parte,a índole dela eu SEI que não é assim.

      Excluir
    3. Ricardo, seres humanos, mesmo mulheres, possuem desejo sexual.
      Essa história de "nenhum" rapaz chamar a atenção dela é mentira. Isso não implica em ela ter dado ou não, apesar de que quanto maior a idade, maior a probabilidade de dar.
      Vc tentou alguma coisa com ela sim, pois já conversou com a amiga dela sobre namoro. Então é ÓBVIO que o seu "alvo" SABE que vc não quer apenas amizade.
      A propósito: que tipo de conversa é essa da mulher só aceitar namorar se for da mesma religião? Que PALHAÇADA é essa? Vai aceitar isso?
      Se ela fosse realmente inteligente, nunca teria dito uma merda desse nível.
      Recomendo que não fique de olhinhos arregalados sobre a moça.
      Sobre o facebook, ela pode ter "não aberto o chat" para vc, vc pode estar naquela lista de excluídos.
      Resumo da história: é bonitinha, mas burrinha e não foi com a tua lata.
      Zarparia fora.

      Excluir
    4. Essa "troca de religião" custará a você 10% de dízimo para o pastor da igreja dela.
      Ou você acha que o pastor vai deixar você pegar uma ovelhinha do rebanho sem pagar nada por isso?
      Você entra na igreja e o dinheiro sairá de seu bolso, ainda mais que ela é fanática por esse troço. Ela não vai permitir que você não "contribua para a obra de Deus".
      São no mínimo 10% a menos de aportes.
      Pense se estes 10% de sua renda não poderiam ser investidos em outras formas (roupas, academia, suplementos) de torná-lo mais atraente para mais mulheres (crentes e não crentes).
      Mas a escolha é sua. Só não venha dizer que não foi avisado.

      Excluir
    5. eu nenhum momento disse que trocaria de religião,tenho minha fé e crença muito bem firmada assim como ela,sou católico e jamais abandonaria minha fé. Isso que eu queria tirar uma dúvida com vcs tb,sendo eu católico e ela evangélica,apesar de ambos serem cristãos poderiam existir conflitos que de alguma forma atrapalhassem um relacionamento? Vcs tem pra contar alguma experiência assim,de terem saído com mulheres de outra religião? Contem aí.

      Excluir
    6. Ela é fanática pela religião dela.
      Ela disse que só namoraria um evangélico.
      Você não é envangélico, portanto ela não namoraria você.
      Para namorá-la você teria ue se tornar evangélico.
      Você diz que é católico e jamais abandonaria sua fé.
      Então empatou. Fica zero a zero.

      Então vamos para os pênaltis:
      Ela é que não vai mudar de religião.
      Quem está correndo atrás é você.
      No final dessa história adivinha que vai trocar de religião por causa de um "rabo de saia"?
      E ainda ter que entregar 10% de sua renda como pedágio (dízimo) todo santo mês.
      E você ainda pergunta se existirão conflitos?
      Desculpe, mas você me parece jovem e ainda um pouco ingênuo (por favor não se ofenda).
      Você pode arrumar um problema que você não tem, nem precisa ter.
      Tá cheio de moças por aí. Pode até ter alguma interessada em você, mas como você só tem olhos prá crente, tá cego que nem um morcego.
      Mas a escolha é sua. Sua cabeça é sua sentença.
      Não venha dizer que não foi avisado.


      Excluir
    7. a questão da religião não tem como abir mão,por mais que ela seja uma garota interessante e bem conservadora,não deixaria minha fé católica de lado jamais.

      É,pelo visto terei que partir pra outra mesmo,embora acredite que seja muito complicado achar outra garota do "estilo" dela. Difícil mesmo,se essa foi a 1ª que encontrei em 18 anos pra eu dizer que vale para relacionamento sério (sem medo de traição,mentiras e todo tipo de canalhice feminina),imagine encontrar outra (e católica agora) rs...Talvez um dia ainda fale pra ela que eu a curto e tal,mas simplesmente pra ver no que iria dar.

      À todos que responderam educadamente,obrigado. Aqui no blog do Pobreta apesar dos trolls tem muita gente boa tb com quem vale a pena conversar-debater.

      Abraço a todos,Ricardo.

      Excluir
    8. OK, Ricardo.
      Você é jovem e inteligente, ainda tem muita moça para aparecer no teu caminho. Como você mesmo escreveu, essa foi a primeira que você encontrou. Mas pode crer que ela não é a ÚNICA.
      Bola prá frente e seja feliz. Abraço

      Excluir
    9. Obrigado meu caro,espero que esteja certo,embora as mulheres decentes (e solteiras) estejam cada vez mais escassas a cada dia que passa...rs mas é a vida,espero que tenha uma mina bacana em meu caminho. Abraço.

      Excluir
    10. É, a questão religiosa é bastante complicada. Por mais que a garota seja legal e bonita, geralmente esse pessoal de igreja só procura gente da própria igreja ou vai fazer de tudo pra tentar te converter tmb. Conheço uma menina evangélica que todo namoro dela termina pq o cara fica de saco cheio de cobrança pra ele se converter (não só a garota mas a família também enche o saco) e além do mais não existe sexo no relacionamento, então namorar com evangélica é arriscar demais da vida pra casar e só depois ver como vai ser a qualidade da sua vida sexual :\

      Excluir
    11. É,tem essa questão mesmo,a amiga dela (que tb é evangélica de certa forma "fanática" tb,sempre na igreja) com quem conversei,me disse que seria complicado a questão da religião...E como ela é bem ligada a igreja e aos eventos dela,com certeza logo sofreria pressão dela e da família pra me converter à eles. Seria um grande problema o namoro tomar forma de algo ainda mais sério,e na hora de cogitar casamento,ter esse problema de "sou evangélica e vc católico,e agora?"

      Excluir
    12. Ricardo,

      Se você não aceita a possibilidade de se tornar evangélico, desista da moça.

      Simples assim.

      Excluir
    13. será que o poder de evangelização da sua rôla na pirikita dela não a faça demover de ser tão religiosa assim?

      Excluir
    14. Velho, se converta, va conhecer a família e faça tudo como deve ser feito até comer, depois ela que se adapte a vc, se ela não quiser mudar vc procura outra.

      Excluir
    15. não existe nenhuma possibilidade de relacionamento entre pessoas de religiões diferentes,mesmo com respeito e tudo a fé do outro? Mesmo que esses dois se gostem e tal,queiram algo sério?

      Excluir
    16. BOIOLICE mode on

      Excluir
  16. Sai dessa rapa, vc nao vai comer essa mina é nunca.

    ResponderExcluir
  17. futuro corno detected

    ResponderExcluir
  18. Pobretão,esses trolls invadindo de repente seu blog se justificam por uma única causa:

    O Investidor Troll,maior canalha dessa blogosfera saiu de fininho do seu blog,abandonou seus chuopadores de saco e esses mesmo chupadores,agora viúvas do velhote gordo,ficaram descontroladas e não teriam mais o que fazer na blogosfera...Numa tentativa desesperada de voltarem a aparecer novamente,vieram trollar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, parem de ficar falando mal do pobreta.
      O cara não é fake.
      Bem que se percebe que quem fala mal é pq não gosta dele.
      Reparem bem no teor da postagem acima e verão.
      E parem de persegui-lo.
      Tá certo?
      Abraço pra quem não gosta dele.

      Muitas das coisa parecem pura fofoca.
      Uma das fofocas é aquele negócio do sul.
      Nenhuma das coisas q foram ditas são 100% confiáveis
      Hoje ou amanhã o pobreta deleta esses posts.
      Oh é melhor não enfrentar, melhor é deletar.
      E chega dessa história.
      Só lamento.

      Excluir
    2. Eu acho super engraçado que eles postam "se apagar é verdade". Bela lógica.

      DEmorei mas apaguei e será assim sempre, é tão ridículo o recalque, ficam inventando umas coisas que eu juro que queria saber da onde tiraram. Não se preocupem que vai continuar legal assim os comentários.

      Excluir
  19. Ah, vão se foder com essas teorias da conspiração!

    ResponderExcluir
  20. " Você sabe o que é ter a perspectiva de ter que casar com uma mulher de 26 a 32 anos que já rodou na mão de vários playboys na cama pois as novinhas não querem nada com um pobre de merda? "

    As vezes eu me pergunto se essa é a opinião de todos os homens.

    Poxa. Não sou feia e nem tão novinha (23 anos) mas só penso em casar depois de concluir a graduação e ter a minha IF. Não, eu não rodei na mão de vários playboys, não me achei no lixo. Guardei meu dinheiro durante 4 anos, com gastos em relação a roupas/sapatos/cosméticos/festas muito baixos comparando com outras garotas para viajar para o exterior e ando estudando muito.

    Sou da opinião como alguns disseram antes.. Ter dinheiro para viver bem, não para acumular. Viajar é tudo de bom!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: na verdade eu não sou mulher, sou um punheteiro fake que vem trollar aqui no pobretão pra zoar com a cara de vocês pobres.

      Assinado: Camilo

      Excluir
    2. Respondendo à Camila:

      Essa não é a opinião de todos os homens, apenas dos mais esclarecidos. Você encontra muito otário por aí que aceita qualquer mulher que já frequentou baladas e rodou mais do que pneu de transportadora. Aí o otário depois leva ela pro altar e vai bancar e ser o corninho feliz.
      Se realmente o que vc falou é verdade, que pensa no futuro, se dá o devido valor e tal, parabéns pra vc. São poucas as mulheres assim hoje em dia. Vc está numa idade boa, 23 anos. Mas uma coisa eu concordo.. se deixar pra casar depois dos 30, 32... tudo fica mais complicado, a questão de ter filhos por exemplo. Tem a questão da beleza, que também já não será mais a mesma de hoje. Mas, cada um com sua opinião.

      Excluir
    3. Você economizou nessas coisas pra torrar tudo em viagens idiotas.

      Hmm..

      Excluir
    4. E quando quiser casar e ficar com algiém pra namorar vai escolher quem? Os tops dos tops.

      Os gerentões, direrzões, super médicos, juíz, delegado, policial federal, engenheiro sênior...

      Você é igual as outras mas economiza em bugigangas femininas para torrar em viagens pra Barcelona.

      Excluir
    5. Porra pobreta, você economiza o almoço e gasta com puta ué. Por acaso o seu gasto é mais nobre?

      Sem lição de moral.

      Tem tanta vadia no mundo quanto homem canalha, que chifra sem o menor ressentimento. A parada é decidir o que você quer fazer: se constrói um relacionamento ou destrói.

      Excluir
    6. Namoro não vem pronto de fábrica, com mulher-padrão. Você influencia, e muito, se vai ser um futuro chifrudo ou não.

      Vou fazer uma defesa das vadias agora: elas são MUITO mais divertidas que essas crentes que só ficam na hipocrisia de falar de Deus aqui e acolá. Vai chamar uma vadia pra tomar um cerveja e vc vai rir pra kct. Vai no puteiro e pergunta os casos malucos que as putas acabam tendo, engraçaralho!

      Agora, vai sair com uma crente... vai pra onde? Pro culto?

      Excluir
    7. "Porra pobreta, você economiza o almoço e gasta com puta ué. Por acaso o seu gasto é mais nobre?"

      Pessoal adora usar esse argumento. O fato é que eu não gasto 5000 a 10000 reais em putas que é o que se gasta em viagens (mulher não faz mochilão portanto é isso o valor). E mesmo quando errei a mão com putas cheguei no máximo a 3,5k. Hoje não faço isso. Portanto ela veio aqui se achando e levou nos cocos.

      "Vou fazer uma defesa das vadias agora"


      Minha nossa.

      Você influencia, e muito, se vai ser um futuro chifrudo ou não."

      Ah tá, típico argumento feminista. Se a mulher trai a culpa é do homem. AI ai.

      "Agora, vai sair com uma crente... vai pra onde? Pro culto?"

      Que imagem é essa de religiosos? Não existem cinema, teatro, esportes pra fazer não? Forçou a mão no argumento pra defender vadias idiotas. Mas fique a vontade pra dar risadas no bar com elas, elas só servem pra isso mesmo. Rir da cara.

      Excluir
    8. Vou fazer uma defesa das vadias agora: elas são MUITO mais divertidas que essas crentes que só ficam na hipocrisia de falar de Deus aqui e acolá. Vai chamar uma vadia pra tomar um cerveja e vc vai rir pra kct. Vai no puteiro e pergunta os casos malucos que as putas acabam tendo, engraçaralho!

      Agora, vai sair com uma crente... vai pra onde? Pro culto?

      _____________________________________________________________________


      Esse aí tomou um galho bonito de uma dessas falsas-crentinhas e agora sai metendo o pau em toda mina que frequenta igreja...kkk

      Isso aí espertão,deixa as conservadoras pra nós e se deleite com as vadias,que estão com vc única e exclusivamente pra usufruir do que vc tem (enquanto vc tiver,é claro)...Ahhh,quando for dar beijinho nas "Vadias Divertidas" dê uma perguntada pra ela primeiro se usou um listerine antes,senão vai acabar passando um resquícios de porra alheia pra sua língua...Mas sei que vc não vai ligar,é claro,o importante pra vc é "levar uma vadia pra tomar uma cerveja no bar"...kkkkk

      Excluir
  21. Só o ódio constroi ..

    Para deixar de ser pobre tem que odiar com todas as forças essa condição...

    Caso contrário permanecerá pobre e fudido...

    ResponderExcluir
  22. Melhor blog da Terra, me dá ânimo para estudar, haha!
    E aí, pobretão, o que me recomenda, continuar fazendo Direito em uma Universidade Federal muito conceituada ou largar para fazer Medicina?
    Penso em prestar concurso para Juiz, Promotor ou Diplomata caso me forme em Direito. O problema é que passar em um concurso desses é, no mínimo, 5x mais difícil do que passar em Medicina, mesmo na USP.
    Um cirurgião com 6 anos de carreira ganha fácil o salário de um Juiz, Diplomata ou Promotor, só não tem a estabilidade deles. O problema é que esse cirurgião precisará de, além de estudar 6 anos no curso de Medicina, fazer uma residência de 3 a 6 anos de duração, enquanto que formado em Direito poderei já estar atuando como advogado ou concursado em um concurso mais fácil.
    E aí, o que me recomenda fazer?

    PS: pensei em Engenharia também, mas deixei quieto, pois um engenheiro que trabalha com a engenharia em si (parte legal), projetando, fiscalizando obras etc., jamais ganhará tanto quanto um Médico bom ou um concursado TOP (a não ser que seja um engenheiro muito foda mesmo). Esse engenheiro só chegará a ganhar muita grana quando passar para a trabalhar com cargos administrativos, o que é MUITO chato e estressante (acreditem, tenho parentes que ganham MUITA grana, mas trabalham MUITO e estão SEMPRE estressados).
    Sem contar que engenharia é muita moda, uma hora pode estar em alta e em outra em baixa.
    Fico até com dó desse pessoal que está apostando todas as fichas em engenharia agora, se achando os bambanbans com inicial de 5000, haha.
    Em 92 eram os farmacêuticos os homens do futuro e da grana, em 96, os administradores, em 2000, os engenheiros de telecomunicações, em 2001, os biomédicos, os biotecnologos e o pessoal da área de TI, em 2004, os engenheiros florestais e ambientais (o futuro é sempre deles, só que esse futuro não chegou até hoje), hoje em dia são os engenheiros civis, mecânicos e os geólogos. De todos esses, os únicos que se deram bem realmente foram aqueles da área de TI, que não foi apenas uma moda que durou em média 5 anos e saíram do mercado. De resto, todos se ferraram. Por isso vai ter muita gente quebrando a cara em engenharia. Vou assistir esses chatos caindo comendo uma pipoca.

    Sua opinião me seria de grande valia, pobretão!

    Se joga na mega-sena, espero que ganhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De todos esses, os únicos que se deram bem realmente foram aqueles da área de TI, que não foi apenas uma moda que durou em média 5 anos e saíram do mercado."

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      tidiota.tumblr.com

      Excluir
    2. Fala anon.

      Bem, continue fazendo direito. Não adianta agora jogar tudo pro alto pra fazer medicina. Direito é possível ir bem em um concurso nem que seja pra ser um analista judiciário de bosta pelo menos vai estar garantido. Medicina é muito legal, mas o cara tem que entrar com gás já de primeira ou segunda porque se não joga a vida fora estudando.

      Sobre engenharia, bem, eles são a bola da vez. Depois de anos amargando fracassos na década de 80 e 90 ganhando salários patéticos, eles vão superbem em momentos cíclicos de crescimento porém se você é um engenheiro de alimentos, telecomunicações, aquicultura, produção, você tá fudido porque essas engenharias em geral são uma merda e vocÊ é forçado a sair da área de atuação competir com administrador.

      Engenharia que vai bem é civil, mecânica, elétrica e talvez computação. Mesmo assim engenharia é sempre aposta porque se o Brasil estagnar muito engenheiro de hoje estará em apuros.

      Excluir
    3. Faço produção e afirmo que, pelo menos da minha faculdade, todos os formados vão pra cargos top, trainees e etc.

      Quem fala merda de engenharia de duas uma: ou tem inveja, ou não tem capacidade de fazer (e provavelmente faz uma adm da vida). Concordo que tem muito curso zuado nas uniesquinas da vida, mas generalizar é burrice.

      Excluir
  23. Pobretão,cadê tu pra moderar o blog? Estranho,desde que fez o post não apareceu mais aqui,nem pra moderar os comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas já apaguei tudo. Tô de olho.

      Excluir
    2. Po! Apagou os comentários sensacionais do Street Fighter, seu puto!

      Excluir
  24. http://celebridades.uol.com.br/album/2013/04/22/album-da-semana-22-a-28413.htm?abrefoto=50

    O cara também é pobre, mas tá comendo a juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres querem APARÊNCIA e OSTENTAÇÃO

      Dinheiro é apenas para quem não tem boa aparência, Macho Alfa não precisa de grana, pois ELE É o objeto a ser ostentado por ela.

      Excluir
    2. não pego esse traveco de voz grossa nem fodendo!

      PANICAT É O CARALHO!

      Excluir
    3. Teu cu que esse cara é pobre.

      Excluir
  25. Gosto do blog do pobreta pq tbm considero mais um blog de humor do que de educação financeira.

    Acho que rola muita "inversão de valores" nessa choradeira toda.
    Pobreta é Frugal pq quer ser Playboy.
    E isso não funciona, pois se for economizar pra depois torrar tudo, vai acabar na merda do mesmo jeito.

    Acho que se seguisse os conselhos do Troll (Investir em si mesmo, estudar mais, buscar uma renda melhor) não seria necessário essa choradeira toda.

    Eu mesmo, to na luta até hoje. Tenho patrimônio maior que o do Pobreta, to fazendo a segunda faculdade (publica, pq estudei pra passar e não ter que gastar com isso), e to me ferrando, mas a vida vai melhorando conforme você investe em vc...

    Com 100k na conta vc resolve quase todos esses problemas que citou ai pobreta (carro, celular, roupas....).
    Mas o seu problema não é esse. Mesmo que compre todas essas coisas, vai continuar se achando um pobretão sofredor...
    Vc precisa achar coisas que te façam bem, e investir nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegar nos 100k e comprar carro, icú, gayroupas, não vai ter os 100k, mas uns 70k, fora que vai diminuir os aportes.
      Mas quando chegar nuns 300k, aí penso que vale comprar um carro usado completo, barato, e começar a aproveitar um pouco mais até os 1kk.
      100k ainda é pouco para se presentear.

      Excluir
    2. Entre chegar aos 100k e torrar 30k com roupas, puteiros, carro, iphodas ou fazer um all in em ELPL4 e perder uns 30k nessa, prefiro ficar com a primeira.

      Excluir
    3. o Troll disse que pretende trabalhar até os 70 anos,sim,até os 70...esse cara é louco,não dê ouvidos a ele.

      Excluir
  26. Então querem tratar as mulheres gordas e feias como lixo, mas acham a maior injustiça do mundo as gostosinhas não quererem dar nem namorar com vocês?

    PQP, quando essa gente vai acordar para vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é considerar as FGV como "lixo", mas o fato de até elas só ficarem satisfeitas com os Machos Alfa, mesmo sem serem Mulheres TOP.

      E a maioria das FGV desdenham os Homens Normais, e só amam e dão sexo de qualidade aos Machos Alfa, que não estão nem aí, comem tudo mesmo.

      As FGV estão se achando o máximo, preferem se prostituir com Machos Alfa que se relacionar com os Homens Normais.

      Excluir
    2. Tadinho, as gostosinhas não querem dar para vc né? haha..faz me rir né

      Excluir
  27. admirador de cabaço29 de abril de 2013 14:38

    namorar pode ser com qualquer vadia que já foi deflorada por outros machos. Mas pra casar, tem que ser com virgem. Gerar filhos em úteros que já foram socados por cabeças de picas de vários calibres é coisa de otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pra namoro eu pego restos de outro cara,pra foder sem compromisso ainda vai,mas pra namorar,fazer programinhas imbecis,andar de "mãozinha dada no shops" e trazer em casa uma mina que já rebolou na pica de outro macho? nem fodendo!

      Excluir
    2. quando se passea de mãos dadas com mina que já tomou rola de quatro de outros homens, vc corre o risco de passar do lado do playboy que já gozou na boca da garota e ser motivo de chacota entre os homens para o qual o playboy irá te apontar e ficar rindo.

      Excluir
    3. Na minha opinião, estao sendo mais chacota batendo punheta e nao pegando ninguem...kkk

      Excluir
  28. Aproveitando o espaço desse post mas falando de outro/outro assunto..eu também ODEIO os trabalhadores que ficam depois do expediente, mas como sou forte no objetivo e na frugalidade e vejo que não há outra saída, dou o troco da melhor maneira..
    Seu horário acaba as 17:00 e eles ficam até as 19:00?? Vc queria ir embora as 17:00 certo...então ok...fica todo dia até as 21..22:00hs...quero ver esses filhos da puta aguentarem...uma semana já basta pra esses merdas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ser o primeiro não significa ser o único, "admirador de cabaço".

    Virgindade não é algo fundamental, o ruim é essa putaria onde os Machos Alfa comem todas as fêmeas e os Homens Normais só ficam com o resto da pica deles.

    Sem contar que apenas os Machos Alfa são verdadeiramente amados pelas fêmeas, nós homens normais somos apenas "prêmios de consolação" para elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando os homens pararam de exigir virgindade das moças o mundo virou essa putaria e indecência de hoje.

      Excluir
    2. Concordo plenamente. A culpa da putaria das mulheres é dos homens otários, que começaram a aceitar se casar com mulher que já cavalgou como uma louca em outras picas. Quando virgindade era indispensável ao casamento o mundo não era tão deprado como hoje. Mas os homens otários liberais começaram a aceitar restos dos outros e virou isso aí.

      Excluir
    3. Quem aceita restos de outro macho MERECE levar um galho enorme na testa pra aprender! Enquanto tiver imbecis recompensado com relacionamentos sérios as vadias que tanto aprontaram por aí,vcs acham que elas vão parar?? Pensa que legal...Ela desde seus 14,15 anos desejada por todos os colegas (e só saindo com os playbas-marginais é claro),quando chegou no topo do corpo com 20,22 anos nem se fala,curte a vida "adoidamente",transa com cara que conheceu minutos antes,bebe sem aguentar,faz orgias,swings e tudo quanto é tipo de putaria...Quando vê que o corpo (seu principal poder de barganha) começa a cair e perder espaço ela vai toda amorosa e oferece com todo carinho seus RESTOS prum otário qualquer que ralou na vida pra ter uma profissão legal,um salário bacana...E o otário assume essa vagaba pra namorar,tirar fotinho cut-cut pra por no faceCU,se CASA com a vadia cometendo suícidio financeiro e emocional,e a transforma na mãe de seus filhos...Isso é coisa de homem honrado?

      Excluir
    4. Pois é, tenho muito medo disso, de ficar com uma rodada que mente o passado, agora quem aceita o passado (tipo ela te contou que ficou com mta gente e deu pra mais de 4,5 caras) é muito idiota e otário.

      Como pode ter cara que aceita sustentar estudo, esposa dentro de casa, pagar jantar, presentes pra mulher que já deu pra 10 caras? Tomou esperma de outro? Gritou por mais nas bombadas?

      Mtas delas até fantasiam na cama com o próprio marido as fodas passadas! Isso é aceitável pra você?

      Excluir
    5. alguém é idiota o suficiente para perguntar a mulher a qts caras ela deu? A mulher têm que mentir mesmo. Ou o pobreta quando arrumar um relacionamento sério vai falar que até os 30 anos só se relacionava com putas. Se falar isso a mulher nunca vai confiar em vc

      Excluir
    6. Esse tema merece um post pobreta, ainda mais considerando que muitos pobretões quando tiverem grana vão se casar com mulheres que já deram pra mais de 5,6 caras. Isso é inaceitável sob o ponto de vista moral e da honra objetiva e subjetiva do homem. Casar com uma mulher que já teve seu útero inundado por esperma de outros machos e aceitando isso? NUNCA!!!

      O macete para a mulher falar a verdade do seu passado é vc FINGIR que é muito liberal pra fazer a vagaba "soltar a língua". Diga que é aceitável uma média de 2 ou 3 transas por ano e que acha até pouco. Então se a mulher tiver 25 anos e começou a foder com 17 anos diga que acha normal 3 caras por ano dos 17 aos 25 anos que seria igual a 27 caras. Diga que é super normal nos dias de hoje e tal. Aí a garota vai sentir confiança e vai pensar: Poxa, então eu só de pra 1 cara de média por ano, pq só dei pra 9 caras. Ela vai achar que é boazinha pq deu pra poucos e vc verá a verdadeira face da vadia. Já fiz isso algumas vezes e me surpreendi quando uma garota aparentando ser comportadinha com 28 anos, disse que já tinha dado para 14 caras. Uma outra disse que eu era o 11º. Porra, eu assistia futebol e pensava que era como se todos do time, inclusive o goleiro já tivesse fodido a menina. Estava quase namorando, mas terminei pq não iria aguentar conviver com isso por muito tempo.

      Excluir
    7. "alguém é idiota o suficiente para perguntar a mulher a qts caras ela deu? A mulher têm que mentir mesmo. Ou o pobreta quando arrumar um relacionamento sério vai falar que até os 30 anos só se relacionava com putas. Se falar isso a mulher nunca vai confiar em vc"

      Você não pergunta? E se ela ter sido uma prostituta, tá bom pra vocÊ.

      E eu não só me relacionei com putas, e já tive namorada.

      E mesmo assim, pra mulher dane-se o passado do homem, elas não ligam, elas querem saber o numero de quem você já comeu, basta falar a quantidade. Pro homem o passado conta muuuito mais.

      Excluir
  30. http://celebridades.uol.com.br/album/2013/04/22/album-da-semana-22-a-28413.htm?abrefoto=50

    pobretão, mais um útero que é agredido diariamente pelas bombadas vigorosas de um playboyzão fortão.

    até qdo teremos que ver essas coisas? ó deus, até quando? quando nossa hora vai chegar? quando teremos nossas merecidas panicats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP,eu sou 1000x mais comer medianas do que essas "panicats" bombadas...Além de serem putas por natureza e já terem rodado na mão de toda a granfinagem e diretores do programa,olha o corpo dessa vadia: coxas musculosas,barriga com músculos mais evidentes do que qualquer um aqui da blog,mulher bombada consegue ser pior que as submedianas...Sem contar que essa Juju aí de tanto se entupir de hormônio tem a voz grossa da porra,olhem a voz dela no início da fama pra hoje em vídeos do youtube e notem a diferença...

      Pobreta,gosto muito de mulher,é bicho bão dimais da conta sô,mas acumular 1 milhão suado pra comer esses verdadeiros TRAVECOS musculosos e de voz grossa?? TÔ FORA! Tem tanta gostosinha por aí toda delicadinha,barriga lisinha,voz suave dando sopa,que se foda essas putas com fama.

      Excluir
    2. Rapaz, o namorado da Juju usa clenbuterol forte pra ficar tão rasgado assim. Bomba pra burro.

      Excluir
    3. então pode ser que a rôla dele seja inofensiva e mantenha seu útero intacto.

      há uma esperança.

      Excluir
    4. pra mim eh monte de travecao e se acham as gostosas. vide graciane barbosa.

      piloto

      Excluir
    5. Sou formado em educação física e pós graduado em fisiologia do exercício.

      Se a Juju não parar com os anabolizantes vai ficar monstruosa e escrota. Já está ficando feia pra caralho. Ela acha que todo mundo é idiota e que ninguém percebeu ainda que ela está abusando de hormônios.

      Quanto ao playboy, só com muita grana para ter um corpo grande e rasgado assim. Determinação e força de vontade é o caralho, só com muita grana você poderá ter um corpo desses.

      Se você não puder gastar pelo menos 500 reais por mês em remédios e suplementos, nem sonhe em ter um corpo assim. Vai ficar frustrado e entrar em depressão com sua genética podre.

      Excluir
    6. "Quanto ao playboy, só com muita grana para ter um corpo grande e rasgado assim. Determinação e força de vontade é o caralho, só com muita grana você poderá ter um corpo desses.

      Se você não puder gastar pelo menos 500 reais por mês em remédios e suplementos, nem sonhe em ter um corpo assim. Vai ficar frustrado e entrar em depressão com sua genética podre."


      Fala Bob beleza?

      Legal seu comentário, fale mais sobre o corpo dele, 500 reais ou mais que ele gasta não é? Dedicação na academia é uma palhaçada, a única dedicação que se precisa é ir pra academia e deu pois uma vez lá dentro não é aquela imbecilidade motivacional de "vá até falhar, dê aquele gás na última repetição" como se isso fosse fazer você conseguir um corpo sinistro como o daquele cara.

      O que conta mesmo é suplementos. Fico puto com quem fala que suplemento não preciso de come bem, po, é dificilimo conseguir todo nutriente em comida todo dia.

      Esse mané namoradinho da Juju não passa de um grande tomador de bomba. Todo mundo que malha ou estuda sabe que pra ser rasgado com baixo % de gordura é clenbuterol forte.

      Valeu Bob.

      Excluir
    7. Pobretão,

      Ao contrário do que muitos marombeiros fazem em fóruns e academias por aí, eu não gosto de iludir ninguém.

      Para ter um corpo assim eu normalmente estabeleço um gasto mínimo de R$ 500 por mês só em suplementos, sem contar a alimentação básica (frango, carne, legumes, azeite, etc). Se não pode arcar com esse custo então nem sonhe em ter um corpo perfeito.

      Ter um corpo desses custa caro, e quem fala que basta comer peito de frango com batata doce e "treinar forte" está mentindo, iludindo as pessoas e deveria ser preso por isso ou levar uma surra.

      Os gastos fixos do marombeiro são:

      Mensalidade academia: R$ 60,00 (média por baixo, em vários lugares chega fácil nos R$ 100,00)
      Whey Protein Optimum Gold (1kg): R$ 170,00 (whey de boa qualidade)
      BCAA: R$ 70,00
      Maltodextrina: R$ 20,00
      Ovos ou albumina (1kg): R$ 60,00
      Multivitamínico (Centrum, etc): R$ 35,00
      Creatina Universal 200g: R$ 70,00
      Cafeína 150mg: R$ 20,00

      Total mensal: R$ 505,00

      Note que isso é apenas a suplementação básica, não incluí termogênicos como Lipo 6, suplementos pré/pós-treino Jack3d entre outros que o playboy com certeza utiliza.

      Digamos que além desse custo de manutenção nosso herói queira fazer um ciclo básico de anabolizantes (dura + stano + oxandrolona, clenbuterol para o cutting). Vamos lá:

      Stanozolol: R$ 150,00
      Durateston: R$ 100,00 (5 ampolas)
      Oxandrolona: R$ 200,00 (100cp com 5mg cada)
      Clembuterol (Pulmonil): R$ 110,00

      Total do ciclo: R$ 560,00

      Total geral (fixos + ciclo): R$ 505,00 + 560,00 = R$ 1.065,00 no mês que ciclar, sem contar gastos com acompanhamento profissional, supermercado (carnes, peixes, queijos, legumes, verduras), roupas para academia, acessórios, etc.

      Excluir
    8. Clembuterol não deixa ninguém forte, é para queimar, em geral quem usa é tetinha sem força de vontade para encarar uma dieta ou os caras que ja estao bem grandes

      Excluir
    9. Se não tem conhecimento não fale bosta, anônimo.

      Além da queima, Clenbuterol também promove um pequeno ganho de massa magra (Musculação Além do Anabolismo, Prof. Waldemar Guimarães Neto). Em alguns o ganho é perceptível, em outros não.

      Sobre esse papo de "tetinha sem força de vontade", só posso é rir. Tudo para falsos marombeiros otários como você se resume a força de vontade. Deve ser um desses idiotas que vivem repetindo clichês como puxar ferro, malhar pesado, determinação e outras bostas ditas para enganar inocentes no esporte. Quem vê pensa que esses marombeiros não utilizam nada para queimar e crescer. Otários.

      Força de vontade é o caralho. Ganhos expressivos em queima de gordura só se conseguem utilizando termogênicos, sejam eles naturais ou químicos. Todos que tiveram transformações notáveis e dizem que emagreceram apenas comendo saladinha com atum estão mentindo.

      Excluir
    10. Bob sacamano falando a grande verdade.

      Eu detesto ver no face aqueles motivacionais panacas de musculação. Qualquer idiota puxa peso.

      A questão é alimentação super cara com suplementos e anabols. O cara da foto da Juju usa uma gama de coisas enormes pois é impossível ficar daquele jeito naturalmente.

      Excluir
    11. dá pra ficar grande sem anabolizantes se vc tiver uma genetica mt boa, mas gigante e cortado que nem fisiculturista ai já nao...

      Excluir
  31. Não te entendo Pobretão, em um momento o seu objetivo é obter a IF para ter Camaro e comer uma mina nível Panicat (= vadias, gostosas e bombadas, tal como a Juju), em outro muda de posição, e passa a idealizar uma namorada religiosa, sincera, frugal e pouco arrombada pelos playboys...
    São estilos completamente diferentes, afinal, qual é a sua preferência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, sou pobre, feio e fudido. Quero uma namorada legal e correta, afinal se eu quero namorar e andar de mão dada, apresentar pra família não vou apresentar vadia ou ficar dando uma de gostoso com rodada.

      Mas se eu ficar rico e nenhuma mulher me quis quando pobre me resta aproveitar panicats gostosas e dar uma banana para essas medianas idiotas que me rejeitaram a vida inteira.

      É tudo claro e cristalino e a maioria dos homens concordam comigo.

      Excluir
    2. Não sei qual essa fissura em ''panicats'' aquilo lá e puta de luxo marombada e siliconada (ao exagero). com 500 reais no lugar certo vc pega uma panicat menos esculpida.

      Dificil mesmo é descolar ''princesinhas'' de fino trato.

      Excluir
  32. É curioso como vejo tantos jogando pedras nas gatas rodadas ou previamente arrombadas pelos Playboys...
    Concordo que elas não sejam os melhores exemplares para consumar a sagrada comunião, mas vamos falar a verdade, q homem não gosta de chegar em uma balada, num bom restaurante e apresentar para os amigos uma gostosona sabidamente fogosa e trepadeira, adepta de noites delirantes de sexo louco e selvagem... e dai que o cabaço a muito já foi embora? Se não for para casar, ela não pode ser garantia de noites bem vividas?
    Eu tenho uma namorada fixa de longa data, evangélica, bonita de rosto e que me trata bem, mas confesso que não resisto a esse estilo de garota com belos air bag siliconados, barriga devidamente aspirada na lipo e corpo esculpido na academia. Essas depravadas apimentam a vida de qualquer mortal... principalmente as despudoradas bissexuais que quando bêbadas nas festas brincam de beijar as amigas na sua frente só para te provocar... Isso quando não te deixam participar da brincadeira e pirar a sua noite com um fogoso beijo a três?
    Claro que não sai de graça, tem que ter um bom carro, ser reconhecido perante seu grupo (preferencialmente promoters de baladas), levar para jantar, pagar bebida na balada, descolar pulseiras para o camarote, pagar o motel, mas e daí??? Desde que não seja algo que arruine irreparavelmente seus aportes, garanto que vale cada centavo.
    Meus caros, já dizia Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados " lavo, tá nova!! ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tenho uma namorada fixa de longa data, evangélica"

      vc é evangélico tb? caso não,ela aceita-respeita sua religião ou ocorrem conflitos quanto a isso?

      Excluir
    2. "Meus caros, já dizia Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados " lavo, tá nova!! "."

      Homens em geral tem espírito de possessividade e instintos primais de cuidar do que é seu próprio gene. Quando você dá uma frase dessas é pq a coisa tá feia mesmo...

      Excluir
    3. Comer uma mulher que já foi arrombada por playboys tudo bem. Mas o negócio é apenas comer e cair fora.

      Namorar, colocar aliança de compromisso no dedo, apresentar para amigos e família e desfilar de mãos dadas com ela no shopping é algo extremamente humilhante.

      Imagine você dando beijinhos, flores, apresentando pros amigos e dizendo que ama uma mulher que já ficou de quatro, levou tapas no rabo e gemeu na rola de algum playboy canalha e imprestável?

      Inadmissível.

      Antigamente, a mulher ser descoberta como arrombada por canalhas era algo humilhante para ela e nunca conseguiria um bom marido. Hoje eles aceitam arrombadas e colocam alianças no dedo de mulheres que já usaram os mesmos dedos para masturbar playboys.

      Excluir
    4. um útero muito castigado por bombadas vigorosas não dá boas sementes (filhos)?

      Excluir
    5. Se vc procura uma virgem têm diferença entre uma arrombada por um canalha e uma deflorada por um cavalheiro? Essa galera é tão baba ovo de playboy que sempre escreve como se fossem todos atores pornôs enquanto os normais seriam paus pequenos sem libido

      Excluir
    6. Uma mulher que já transou com outro, mas dentro de um relacionamento fixo e de longa data dá até pra relevar.

      Mas uma que deu para os piores canalhas e crápulas da cidade, foi arrombada por playboys que claramente só queriam comê-la e jogar fora... vai lá colocar aliança no dedo dessas vadias.

      Tem gente que precisa pagar pra ver. Quem sabe levando um par de cornos na cabeça vai aprender a diferença.

      Excluir
    7. Dá pra levar porra nenhuma. Em um relacionamento que se diz sério quantas vezes essa mulher deu para o namorado? Quantas vezes ela gemeu de quatro na pica dele? E quem lhe garante que ela tb não está arrombada, pois o cara pode ter o pau grande também. E quantas gozadas ela já levou na boca? E por o relacionamento ser sério as transas deviam ser sem camisinha, o que leva a crer que essa mulher já teve o útero inundado por espermas centenas de vezes. Quantos espermatozoides já circularam pelo útero e trompas dessa mulher? A real é que pra namorar e andar de mãos dadas na rua não ode ter outro macho que olhará para vc e se lembrará da pica dele toda enterrada na buceta da mina que está do seu lado.

      Excluir
    8. É isso aí anônimo. Continue no seu mundinho de fantasia atrás da virgem perfeita.

      Só não esqueça que ao andar de mãos dadas com uma virgem, algum cara pode olhar pra você e lembrar da pica dele toda enterrada na boca ou no cu dela.

      Otário.

      Excluir
    9. Bob, no seu caso é pior ainda, pois além do cú e da boca, sua namoradinha já levou ferro na buceta, já teve milhares de espermatozoides circulando o útero em que seu filho será gerado. Por causa de caras otários e babacas como vc que o mundo virou essa merda. Caras inocentes como vc sempre acreditam que a namoradinha só deu para o namoradinho de infância, não é? Vc critica as que deram para os playboys e certamente cai como um patinho no conto de fadas que somente a sua é que deu apenas para 1 cara. Quero ver vc ter a certeza que uma mulher só deu para 1 cara em um relacionamento sério se ela já foi deflorada não há como saber otário. Continue sendo o catador de restos dos outros, mas pare de criticar quem faz como vc, seu hipócrita.

      Excluir
  33. Sou católico mas não praticante, e felizmente embora ela seja evangélica, é moderada e depois de algumas "tentativas" de me converter, desistiu da idéia e me aceita como eu sou. Não há conflitos quanto a isso.

    ResponderExcluir
  34. Leilao Motociclista30 de abril de 2013 08:07

    Realmente não entendo como conseguem ser dão deprimidos desse jeito, já me diverti muito na época que ganhava 20reais por dia de trabalho, tomava pinga com guaraná que era + barato que cerveja e já pegava as gostosinhas de 17a filhas de ricos fazendeiros pra levar pro abate. agora ganhando mais, tb gasto um pouco mais com isso mas nunca me senti desse jeito e meus aportes vão de vento em pouca minha unica regra é nunca gastar mais de 50% dos meus ganhos com lazer durante o mes pra não atrapalhar os aportes.

    ResponderExcluir
  35. O problema não é ser pobre e viver frugalmente, mas sim como as pessoas te enxergam. Não tenho problema em pegar ônibus ou não usar roupas de marca famosa. Mas em cidades grandes, o preconceito dos outros quanto isso é muito devastador, especialmente das mulheres que são extremamente preconceituosas e praticam o que eu chamo de "racismo financeiro".

    Por muito tempo eu tive a preferência feminina como guia dos meus objetivos. Queria ter o corpo que elas desejavam, queria ter o penteado que elas curtiam nos homens, queria ser popular, queria ostentar roupas de marca. Meu sonho era ser o Diego Alemão, ou poder ter o que um cafa qualquer tem.

    Mas aí percebi que para isso eu teria que gastar muita grana, além de ter que me tornar um pau no cu irresponsável. Ter o corpo que elas querem custa muito dinheiro (determinação e malhar é o caralho, corpos perfeitos só se conseguem com forte suplementação vitamínica e drogas). Ter roupas de marca custa muito dinheiro. Ostentar carrões custa muito dinheiro.

    A única coisa que elas gostam nos cafas e que não custa muito dinheiro é ser pau no cu. Homens que trabalham certinho, estudam, economizam dinheiro, se vestem frugalmente, respeitam a mulher dos outros e não possuem smartphone da moda são verdadeiros bostas pra elas. Elas querem paus no cu, bandidões, filhas da puta que não se importam com ninguém além deles mesmos.

    É por isso que parei de me basear no que as mulheres querem. Elas praticam o "racismo financeiro" e querem os irresponsáveis, gastadores, ostentadores. É muito tentador me tornar um deles e poder transar loucamente. Mas não consigo abrir mão de minha saúde financeira, da minha condição de sujeito trabalhador, honesto, pacato e bom filho.

    Por isso, tenho consciência de que continuarei sendo invisível para elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito show seu comentário Bob, gostei muito e concordo e tenho 100% da mesma idéia.

      ELas fazem racismo financeiro contra os homens. É um racismo que a justiça não consegue pegar. Todo mundo acusa de racismo, todo mundo acusa de preconceito contra mulheres (que não existe) mas ninguém fala do racismo financeiro que as mulheres praticam contra os homens.

      É muito duro ser um pau no cu filha da puta irresponsável pra pegar geral pois você vai jogar sua vida fora pra agradar a elas.

      Elas fazem sexo casual com os piores, tipo daqueles que encontra de primeira cara e depois querem namorar com a galera esforçada.

      Isso é de matar qualquer homem, eu fico LOUCO de raiva com isso.

      Excluir
    2. Não existe preconceito financeiro de mulheres em relação a homens, o que existe é uma sociedade que cultua ricos e famosos. Têm muita gatinha mais bonita e feminina que essa Juju, mas ela é a ídolo do pobreta. se o neymar, um bbb, ou um outro mala qualquer chegar um ambiente, todos pagam pau, homens e mulheres. Chegue em uma revenda de automóveis bem vestido e vestido de forma casual e verá a diferença nova atendimento. Isso é em todos os seguimentos, se lhe apresentarem uma mulher com todos os requisitos que vc acha necessário para ser sua mulhe, imagine agora essa mulher como um emprego público de 10

      Excluir
    3. Não acho que é bem assim, o problema é que com o pobreta é tudo 8 ou 80... Ele fez a opção de ser um bosta(como ele diz) e não aguenta as consequencias...

      Não sei o que é sentir essas humilhações que o pobreta falou e devo ganhar menos ou igual a ele...

      Eu gasto uns 1500~2000 em baladas, roupas e coisas futeis, o resto eu guardo, tenho carro popular quitado(pq nao ligo mto para carro e nem sou complexado em chegar de celta na casa de quem quer que seja), vou a todas lugares que quero, conheco muita gente legal e não me falta compania... Considero guardar 50% do salario um grande feito, quer guardar mais? foca em ganhar mais entao!

      Não preciso apelar para o lado financeiro, nem sou todo malhado, não gosto e nem saio com garotas interesseiras, mas sou popular, engracado, me visto bem e tenho aparencia mediana...

      Acho que o pobreta devia buscar um equilibrio maior entre guardar e viver ou entao encarar as consequencias de sua escolha.

      Se ele fosse mulher ele nunca ficaria com um cara igual ele, como pode culpar eleas?? rsrs

      Excluir
    4. "Eu gasto uns 1500~2000 em baladas"

      Puta que pariu! Mas que lixo humano!

      Some daqui, animal!

      Excluir
    5. esse RMF deveria se chamar Boça, eh eu sou legal, o cara mais iludido do mundo.
      piloto.

      Excluir
    6. "Eu gasto uns 1500~2000 em baladas, roupas e coisas futeis"

      hmmm.....

      Excluir
    7. Racismo financeiro, é assim mesmo....e eu digo que 99% delas agem assim.....Fico só observando, quando eu tiver bem de vida e elas começarem a me achar interessante, vou utilizar minha filosofia de vida ''Mulheres, comas-as e caia fora''.

      Excluir
    8. Esse kras quem me criticaram são felizes e aporta 2k por mes? pq eu faço os dois xD

      Excluir
  36. Pobreta... há quanto tempo você não come uma mina que não seja puta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso, é foda msm, agora to namorando uma mina meio rodada, mas ta apertadinha ainda, assim q eu descolar mais grana pretendo troca-lá por uma mais nova.

      Excluir
  37. Esse tema merece um post pobreta, ainda mais considerando que muitos pobretões quando tiverem grana vão se casar com mulheres que já deram pra mais de 5,6 caras. Isso é inaceitável sob o ponto de vista moral e da honra objetiva e subjetiva do homem. Casar com uma mulher que já teve seu útero inundado por esperma de outros machos e aceitando isso? NUNCA!!!

    O macete para a mulher falar a verdade do seu passado é vc FINGIR que é muito liberal pra fazer a vagaba "soltar a língua". Diga que é aceitável uma média de 2 ou 3 transas por ano e que acha até pouco. Então se a mulher tiver 25 anos e começou a foder com 17 anos diga que acha normal 3 caras por ano dos 17 aos 25 anos que seria igual a 27 caras. Diga que é super normal nos dias de hoje e tal. Aí a garota vai sentir confiança e vai pensar: Poxa, então eu só de pra 1 cara de média por ano, pq só dei pra 9 caras. Ela vai achar que é boazinha pq deu pra poucos e vc verá a verdadeira face da vadia. Já fiz isso algumas vezes e me surpreendi quando uma garota aparentando ser comportadinha com 28 anos, disse que já tinha dado para 14 caras. Uma outra disse que eu era o 11º. Porra, eu assistia futebol e pensava que era como se todos do time, inclusive o goleiro já tivesse fodido a menina. Estava quase namorando, mas terminei pq não iria aguentar conviver com isso por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dessa tática, realmente é muito esperta. Dá pra pegar fácil elas pois as mulheres adoram fofocar e falar de si e quando sentem que tem um cúmplice, aí elas falam mesmo.

      Só um burro não descobra pra quantos a namorada já deu.

      Excluir
    2. Tatica poderosa de Nessahan Alita, mais é isso mesmo....Temos que ser exigentes, ficar pegando resto dos outros? nem fudendo.

      Excluir
    3. gostei dessa haha,só "jogando o jogo delas" pra desmascaras essas putas travestidas de santinhas.

      Excluir
  38. Êta negada que morre de medo de mulher, chifre, golpe do baú!
    Corre o maior risco pra investir na bolsa, mas a muié desejada tem que oferecer mais segurança que os cofres Fort Knox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher não é renda variável,meu caro! Só isso.

      Excluir
  39. Pobreta, pra quantos caras você acha que a Juju já deu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, vamos considerar que a Juju nunca tenha feito programa. Dessa forma acredito que ela já tenha dado por baixo para 25 a 30 caras.

      Excluir
    2. Ela tá a 6 anos com o anabolizado namorado dela. Não sei quantos anos ela tem.

      Então, uma mulher como ela da mídia e gostosa assim deve ter tido entre 12 a 25 homens (falando de penetração vaginal para considerar sexo).

      Excluir
    3. Antes dela entrar na mídia ela era apenas mais uma mulher top que existe por aí. Então, como toda mulher top e que curte a playboyzada ela deve ter dado para uns 10 caras. Depois considerando que para entrar na mídia em um programa que explora o corpo deve ter dado pra conseguir entrar para uns 4 a 7 caras com cargos de comando na emissora. Depois tem que manter-se no programa de TV e isso lhe custa mais sexo com outras pessoas, que calculo uns 4 a 6 caras. Fora as fodas casuais com caras ricos, vamos botar mais uns 5 a 8 caras. Somando tudo ela deve ter dado para no mínimo de 23 a 29 caras.

      Excluir
    4. "vamos considerar que a Juju nunca tenha feito programa"


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhhh tá!

      Excluir
  40. Mulherada ai da bem mais que isso galera, 3 caras por ano??? fala serio. Mulher que da para cara diferente todo mes e mais de um geralmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os caras tão aliviando muito,3 caras ela dá somente em um FDS...Se der pra "apenas" 3 durante o ano vai ser considerada "quase virgem" nessa sociedade atual,que idolatra a putaria e libertinagem feminina.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. não existe nenhuma possibilidade de relacionamento entre pessoas de religiões diferentes,mesmo com respeito e tudo a fé do outro? Mesmo que esses dois se gostem e tal,queiram algo sério? (perguntando de novo)

    ResponderExcluir
  44. Leilao Motociclista3 de maio de 2013 08:25

    Realmente é muita frugalidade achar muito que a mulher de 28anos tenha dado pra apenas 11caras. tem que ser realista a não ser que a mulher seja uma baranga feia a média geralmente é dar pra no minimo 30caras se for essas santinhas, ou 300 caras as mais vádias. é só ver a facilidade que a mulher tem de dar se comparado com o homem de comer, um homem com 28anos pegador consegue chegar nessa idade comendo uma média de umas 300mulheres imagina uma mulher que gosta de dar pode multiplicar isso por 10 pelo menos. enfim, acho que o cara que se preocupa tanto com o passado da mulher é pq é inseguro no sexo e mal se garante.

    ResponderExcluir
  45. antes uma rodada que escolheu ficar com o cara do que uma virgem que cedo ou tarde vai ter a curiosidade de saber como seria com outros caras.

    ResponderExcluir
  46. No momento eu estou focando em mim mesmo. Não estou ligando para balada, ostentações, roupas caras, impressionar vadias etc. O que eu quero agora é ganhar dinheiro, me estabilizar, melhorar de vida. Esse é o meu objetivo imediado. Tenho que ter foco. Assim que as coisas forem melhorando financeiramente, eu começarei a pensar em comprar coisas mais caras, sair para lugares melhores, viajar e por assim por diante. Não dá para colocar a carroça na frente dos bois. Não tenho pressa e estou pouco me fudendo para o que os outros estão falando de mim. Eu também não dou muitos detalhes da minha vida para as pessoas. Não fico falando dos meus planos, objetivos, onde eu trabalho, no que eu trabalho, quanto eu ganho. Só sei que as coisas estão se acertando aos poucos. No começo estava bem difícil, mas agora a situação aos poucos está melhorando. Ganhar dinheiro não é fácil. Se fosse fácil, qualquer imbecil ignorante por aí estaria rico. Por isso que eu não me desespero e nem me desanimo. Outra coisa que eu faço é evitar pessoas medíocres que não acrescentam nada na minha vida e manter contato com pessoas direitas de confiança. Assim, ao poucos, eu vou seguindo o meu caminho.

    ResponderExcluir
  47. No momento, depois de ficar dois semestres fora de bloco, e continuando nessa eterna pobreza (escrávio/estágio só lá pelo quarto semestre), me sinto um tanto deprimido com a vida, porém HEI DE VENCER!

    Eu sou estudante de Direito pela UFPA. Pobretão e sem trabalho. Não como mulher desde Janeiro de 2012 quando meu irmão pagou uma puta pra mim (meu mano é foda!). Também estou começando a ficar desiludido com meu curso. No momento meus planos são:

    1. Passar pro quarto semestre.
    2. Passar num concurso público, nem que seja num municipal meia-boca, de preferência um onde eu trabalhe em meio-periodo pela manhã.
    3. Fazer um estágio pra ganhar um dinheiro básico miserável até eu começar a trabalhar.

    No front amoroso, tenho uma ou duas moças no horizonte, e uma delas me parece claramente ser sovina que nem eu, preocupada em construir patrimônio! Tai uma raridade.

    Foda essa vida de universitário pobre.


    - Sr Favo

    ResponderExcluir
  48. Ze Graça Master16 de maio de 2013 04:06

    Eu quero é ir pro céu !

    ResponderExcluir
  49. Acho que escreveram esse blog baseado em mim: fatos da vida real.

    ResponderExcluir