domingo, 7 de abril de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Março/13

1352626969649

Mês em que todos os competidores do ranking estão rindo à toa menos eu e o Holding Scott. Os aumentos foram impressionantes no mês de março. Bolsa ou aportes que se recuperam após os impostos e viajens de janeiro e fevereiro? A maioria dos casos foi aporte e alguns foram bolsa. Eu sinto que cada vez mais fiquei pra trás no tempo e perdi o prazer de curtir com os amigos a competição do ranking.

O patrimônio conjunto dos competidores é de 1,985 milhões. Tivemos um aumento de 38.326 reais de fevereiro pra março ou 4,79%. Nós 22 competidores representamos quase 2 milhões de reais quase o lucro anual de algumas small caps. Seremos nós melhores que a Tec Toy?

Estão fora do ranking Viver de Renda que se despediu oficialmente mês passado e com pesar, retiro meu amigo meus investimentos todo mês que realmente não consegue atualizar. Agora temos 22 competidores e estes se mostraram muito disciplinados, empolgados e dedicados e creio que este ano teremos uma bela competição. Abrem-se 3 vagas para completarmos 25 competidores. Deixe seu blog nos comentários, adicione o meu no blogroll, tenha o seu patrimônio de 2012 total e os de janeiro/13 até agora e participe do sorteio.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

 image

Série A

1338733813886

Feliz por ser o novo líder do ranking, o simpático O Idiota distribuir centenas de autográfos a cada competição do ranking para a torcida.

O Idiota: Aumento de 12.000 reais. É o novo líder do ranking. Ele representa no ranking a força do aporte. Mês que vem pode alcançar os 400.000 reais.

Série B

1356206237683

Fã Clube do Zé Mobral cada vez mais ousado. Boatos de ligação com ameaças de morte a índia dele foram negados de forma veemente pela assessoria de imprensa do competidor.

Operário Investidor e Zé Mobral: 2 lutadores da ralé brasileira ao contrário desse bando de playboy filha da puta, operário investidor finalmente parou de se fuder e avança 5.700 reais. Mas o campeão mesmo é Zé Mobral que obtevem aumento de 15.875. Professor de escola lixo fudido, ele surra operários, investidores traders e empresários. Frugalidade é uma merda não é?

RW Trader e Corey: A disputa no mês passado tinha ficado quente mas Corey se distanciou após forte aporte de 7.500 reais. Segundo Corey seus aportes minguarão e isso abre a chance final de ultrapassagem do RW que conta com a antipatia de boa parte da torcida, o oposto de Corey. A antipatia vem da desconfiança de como um trader consegue rendimentos tão fáceis.

Trabalhar e investir: O casal diz estar sem tempo e tal, vem crescendo normal. Serão eles workaholics chatos?

Série C

1356611279966

Doutor Honorários começa a chamar a atenção no ranking e já começa a causar pequeno burburinho em algumas fãs alternativas quietas. A impresa está em busca de informações.

Pobretão de Vida Ruim e Operação Alforria: Humilhado por mais um mês eu ficar parado e caindo, minha liderança da série C (foda pra alguém que já liderou a série B) está ameaçada pelo operação alforria e parece que não terei chances pois ele já derrubou até o Além da Poupança. Ele está namorando uma mulata gostosa ainda por cima. Minha nossa até no ranking eu sou destruído em todos os sentidos.

Além da Poupança: Passado pelo Oper. Alforria ele segue na sua média de 1500 a 3000 de aumento. Muito constante como sempre.

Sovina Mesmo e Admiral Trust: Com incríveis 7300 de aumento Admiral Trust vem pra inevitável passagem no sovina mesmo que estancou o sangramento da carteira após 2 meses de queda.

Doutor Honorários e Holding Scott: Doutor Honorários atropelou Holding Scott. A galera pede pra explicar como ele consegue aumentos tão impressionantes.  Será o novo Corey? O que ele faz? A torcida feminina está curiosa (mulher só pensa em grana).

Senhor Capital e Eike Rico: Outro que deu porradas foi senhor capital no Eike Rico. Notaram um padrão aqui? Todos os membros tradicionais antigos da competição (eu, Holding Scott, Eike, Além da poupança) estamos sendo destruídos por membros novos (Operação Alforria, Doutor Honorários, Senhor Capital, Trabalhar e Investir). Que bizarro.

Série D

1356208752030

Após affairs com General Investidor e Eike Rico, a bola da vez é moto investidor na vda da única mulher do ranking. Esta é foto no confraternização pós-competição dos dois. Ambos negaram sendo Jovem investidora com irritação.

Jovem Investidora e Moto Investidor: É, eu pensei que o moto ia bater nela mas não deu, ela segurou o ímpeto da CGzinha e não foi dessa vez que ela perdeu a liderança da série D. Aliás, ela diz que trabalha muito e viaja. Como pode se é funcionária pública? Oras..

Financity e 1001 teste drives: Para um patrimônio baixo o financity tem aumentos de respeito. 1001 test drives já é mais modesto.

Busca pela IF, micro empresário e micro investidor: Gosto do ritmo deles. De 1000 em 1000 eles se aproximam dos 10.000 reais. É assim que começa. Você acha que é fácil aportar e alcançar 50 paus de patrimônio amigão?

É isso aí amigos, aguardo sua canditação.

Será que Rw passa o Corey? Alforria a mim? Admiral Trust o Sovina? Moto a jovem investidora? Será que Doutor Honorários é o novo cara? E o Mobral, vai chegar perto dos incríveis 1/4 de milhão? O idiota alcançará os 400.000 reais e iniciar a busca em 2013 dos 0,5 milhões?

Pura emoção no maior ranking de patrimônio financeiro com dados reais da internet no Brasil!

141 comentários:

  1. Pobretão, fiquei os últimos 20 minutos lendo o seu blog.

    Sinto muito pela sua vida. Você tem problemas cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc se masturba compulsivamente com meias e filtros de café,igual o tal do Dedé Viu.

      Excluir
    2. Não meu colega.

      Me encaixo dentro dos padrões estabelecidos como normais no quesito "sexualidade".

      Mas é sério, você tem sérios problemas psicológicos.

      Excluir
    3. eu sou macho,vc eu tenho dúvidas!

      Excluir
    4. Puxa, obrigado pela citação, fico feliz quando "me estendem a mão"

      Excluir
    5. Dedé Viu,o grande zé-punheta da blogosfera!

      Excluir
    6. 20 minutos dá pra, o que, ler 2 ou 4 posts?

      E você concluiu que eu tenho problemas?

      Valeu Freud. Aguardo meu bolsa-psicólogo.

      Excluir
    7. Pobreta É DEMENTE! e ainda acha que é alguem pra dar conselhos de finanças,é um falido que deveria se matar pelos resultados que obtem...

      Excluir
  2. Pobreta,vc continua com seu teatro barato...sua vida tá longe de ser dura e de um verdadeiro "Pobretão"...

    Que pobretão tem 3 MIL E 500 REAIS pra guardar-investir todo mês SOBRANDO DO SALÁRIO??

    Que pobretão que além de ter 3.500 pila de sobra todo mês ainda ajuda os pais nas contas da casa e ainda sobra um troco pra ir no bar beber e comprar umas vodka pra tomar em casa??

    Que Pobretão que tem quase 90 mil na bolsa e um fundo de "emergência" que esta quase batendo o valor que ja tem investido na Bovespa??

    Que Pobretão ganha tão bem como vc,investe,guarda e ainda mora com os pais,ou seja sem porra de preocupação nenhuma com a vida?? e ainda paga uma especiaalização cara da porra em Sampa??



    Vc está longe,muito longe de ser um autêntico pobre,batalhador...vc é na verdade aquilo que vc mais "criticou,(ou será que apenas falou mal deles pra ganhar ibope?) um autêntico PLAYBOY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo.

      Sou um pobretão de vida ruim. Não gasta nada nem faz nada para aportar alto. Emprego lixo, sofrimento, bullying, humilhações, sem carro, sem beleza, sem roupas chiques, relógios, celulares, nunca viajei, viajei uma vez de avião por trabalho. Vivo com os pais porque não conseguiria me sustentar sozinho com meu salário (ou morando na favela ou na zona leste do leste leste. Mulheres não querem saber de mim por ser humilde, feio, pobre, não ser rico e não ter carro.

      Você confunde o fato de se ter patrimônio e aporte alto construído com pobreza com playboyzice.

      VOcê também confunde que ser pobretão no Brasil hoje não é só cara lá no nordeste passando fome, e sim o jovem de classe C/D humilhado pelos playboys da classe A que não faz nada na vida para poder ser alguém.

      Abraço.

      Excluir
    2. Eu até entendo sua situação, mas pobretão ganhando mais de 5K/mês não dá. Vc é um cara insatisfeito com a vida que, através da frugalidade estrema, espera mudar de classe social. Mas com todo o choro ainda é classe media, um classe media humilhado pelo chefe e que não pega ninguém, mas longe de ser pobre.

      Excluir
    3. Sugiro vc dar uma olhada na situação em Manhattan por exemplo. Lá a classe média praticamente não existe mais, sendo que sampa está tomando o mesmo rumo. Mesmo eu que moro no interior, sinto a mesma coisa q o pobreta na capital. Vc vive para construir patrimônio, se viver para desfrutar as maravilhas tecnologicas, ecologicas e gastronomicas, vc está literalmente fu...

      Excluir
    4. Cara tu num é classe C nem fudendo, vc é B1 ou A fácil. Se vc é frugal, ótimo, agora não finja descarado ser classe C/D na frente de verdadeiros classes C/D que se fodem em buzão, fazendo "corres" estudando e ajudando em casa, diferente de vc.

      Excluir
  3. Haaaaaja coração, amigo!

    O grande problema das minhas finanças é controlar os gastos mensais.

    Quanto ao que eu faço, isso não é segredo para ninguém.

    Grande abraço.

    DH

    ResponderExcluir
  4. GOL do Mirassol,é coisa do passado! A moda agora é...SÃO PAULO ELIMINADO!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPA BIXARADA,eliminados na fase de GRUPOS da Libertadores kkkkkkkkkkkkkkk,vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou 6-3-3 vai toma no seu galinha preta cuzao!!

      Excluir
    2. chupa bixaradaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkk


      ass: Dáli Porco

      Excluir
  5. Pobretão Tri-Campeão da série C


    Só falta a virada de mesa igual o Fluminense

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk


    Esse cara parece cmg mesmo!!! kkkkkk


    Se a Jovem Investidora for tipo essa ai eu to feito, confraternizo na alta na minha CGzinha (so que nao)! kkkk

    ResponderExcluir
  7. me coloca no ranking, acho suas narrações muito legais

    ResponderExcluir
  8. "Mas o campeão mesmo é Zé Mobral que obtevem aumento de 15.875. Professor de escola lixo fudido, ele surra operários, investidores traders e empresários. Frugalidade é uma merda não é?"

    O Mobral FRUGAL representa, HOJE, R$ 1500,00 no aumento do patrimônio mensal. O Mobral INVESTIDOR é o responsável pelo grande aumento do patrimônio mensal.

    A frugalidade foi importante no início, mas hoje o que conta mais é a gestão do investimento, é o estudo. E isso o Mobral vem fazendo muito bem.

    O pobreta tomou uma surra da bolsa e agora fica escondido embaixo da cama, com medo, perdendo diversas oportunidades. Deixou de ser INVESTIDOR e virou um POUPADOR.

    Pobreta, um conselho: abandona o POBRETAÃO WAY OF LIFE, e assume o MOBRAL WAY OF LIFE.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Se vc pegar o gráfico da evolução patrimonial do Pobreta, irá ver a crescente curva que ele conseguiu em pouco tempo. Isso é fruto de conhecimento. Infelizmente ele embarcou nessa canoa furada, não quis sair a tempo e agora tem q permanecer com o investimento, pensando no futuro da empresa. O Pobretão way of life é um método vencedor, me espelho nele também e criei meu método em cima dele.

      Outra coisa, continuo frugal do mesmo jeito. Toco o mês com 50 reais. As vezes toco com 80. Frugalidade + estudo contínuo + alocação de ativos é a chave do sucesso. Quem tiver disciplina tem tudo pra vencer a batalha!

      Excluir
    2. ta brincando que toca o mês com 50 ou 80 reais?

      Poderia detalhar seus gastos?

      Nao é desconfiança, mas eu quero comparar com os meus e ver oq eu posso fazer, eu ja sou frugal e gasto BEM mais que isso.

      Excluir
    3. Zé Mobral é a próxima piada da blogosfera, aguardem

      Excluir
    4. PORRA.
      80 CONTO?
      Toca pra mim também então! hahahaha
      Brincadeira à parte, isso é IMPOSSÍVEL aqui em São Paulo, infelizmente.

      Excluir
    5. cara, se eu passasse o mes com 80 reais poderia aportar mais ou menos 4600 contos mensais.

      Mas como gasto pra cacete, aporto uns 2500 em média.

      Mobral é meu ídolo, cada vez mais.

      Excluir
  9. Como foi citado pelo post realmente é difícil alcançar os 50k. Mas com disciplina e metas intermediarias eu chego lá. Em busca dos primeiros 10k!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto aí Zé, é possível chegar com disciplina, estudo mas sem se deixar levar pela neura do mercado e principalmente, ansiedade em esperar seus papéis valorizarem para a carteira crescer.

      Muitos falam e eu tb vou concordar que aportes é o que mais rapidamente fará sua carteira crescer.

      Boa sorte !

      Lambida do Poney !

      Excluir
    2. Obrigado pelo apoio, acredito também que no inicio da acumulação o aporte é o mais importante, por isso estou aportando no meu limite.
      Abraços.

      Excluir
    3. Sim Zé, vai com fé que você chega lá.

      Excluir
  10. Pobreta, as mulheres tem o dom de diferenciar o rico do pobre n tem jeito! Vc pode chegar numa festa com camisa da Calvin Klein, calça da Colcci e Tenis Nike Shox e do seu lado aparecer um maluco de chinelo com camisa desbotada que ja percebem q o kra desarrumado tem mais dinheiro q vc...o cara rico transpira auto confiança, faz poucos movimentos, olha fixamente, NUNCA abaixa a cabeça e talz...e mulher gosta disso(atitude que o rico tem e muita!) e o pobre por mais bem arrumado q esteja nao consegue se impor, fica no canto dele escondido quando fala gagueja...entao alem de ficar rico vc tem q ter atitude meu caro little poor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sabe nao. talvez o cara de havaina esteja segurando uma chave de uma bmw ou eh conhecido.
      piloto

      Excluir
    2. Que legal, não sabia que timidez é doença de pobre, bem que estava desconfiado pq toda vez que vou em uma festa de rico eu gaguejo, não consigo paquerar as mulheres, mas quando vou a um pagodão suburbano as mulheres se atiram em mim.

      Excluir
  11. Pobreta,
    diversifique. Assuma parcialmente o prejuizo em ELPL, e vá as compras. Mas estuda as empresas antes, defina uma estratégia. All in é cassino, melhor jogar poker com esse dinheiro.
    Ahh,
    tenho interesse em participar desse ranking, ja add vc e tenho todos os pré-requisitos. Passa la no meu blog:
    http://investidorurso.blogspot.com.br/
    Abs,

    Urso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo, já vou lhe colocar pra uma das vagas, lhe aguardo no fechamento de abril então ok?

      Abraço!

      Excluir
    2. Pode apostar, pobreta, estarei la. Mas vou tentar postar alguma coisa útil antes. E avisa pro Moto que eu vou correr pra entrar entre ele e a Jovem Investidora!
      Abs,

      Urso.

      Excluir
  12. Olá pobretão! Estou iniciando agora nos investimentos em renda variável, após estudar bastante (mas sei que só a prática ensina realmente). Aderi ao pobretão way of life, para poder aportar uma quantia mensal.

    Tenho uma dúvida. Se você sabe que a Eletropaulo vai cair mais, por que você não vende agora pra comprar mais barato no futuro? Todo o tipo de análise que vi sobre a ação, diz que ela vai chegar ainda a 5 reais este ano, ou próximo disso. Acho que a ação estava bastante valorizada por causa dos dividendos altos que ela sempre pagou, mas agora, depois dos desmandos da ANEEL, todos os especialistas afirmam que ela vai começar a distribuir de 25 a 50% dos lucros, como as outras elétricas... acho q ela volta a se valorizar, as longe do que ela era nos tempos áureos. Quando eu pensei em começar a investir, pensava em comprá-la, por causa dos dividendos... ainda bem que não pude começar naquele tempo!

    Outra coisa. Você sabe alguma ação que tenha mais perspectivas de ganho no médio prazo?

    Abs
    Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perguntar logo para o pobreta... ele largou a bolsa, está só juntando dinheiro. Pergunta isso em algum blog de finanças...

      Excluir
    2. Amigo, não vendo por questão psicológica mesmo e porque adivinhar é foda.

      Boas ações? Bem, gosto de dividendos por tanto tenho tendência a escolher certas ações.

      Mas ações com boas perspectivas no médio prazo são: Comgás, Ultragás, Vale do Rio Doce, CPFL e Vivo.

      Excluir
  13. Uma dica para quem deseja obter ganhos reais através da frugalidade extrema:

    Faça o trimestre do Miojo duas vezes por ano, ou seja, só almoce Miojo durante sris meses com intervalo de um trimestre; vamos aos cauculos.

    Um Miojo da marca QUALITÁ. custa 0,64c. um trimestre tem em média 90 dias, então calculamos dessa forma: 0,64M x 90D = $57,60 X 180D = $115,20. Viram só? Em seis meses o gasto seria em média $115,20 de almoço.

    ATENÇÃO! A dieta do Miojo deve ser feita num intervalo de três meses! Mas isso não significa que vc VAI economizar em três meses e esbanjar nos outros meses, pois a economia seria em vão. E lembre-se de economizar no desjejum e jantar.

    Outra dica que eu dou e vcs fazerem jejum pela manhã ao menos duas vezes na semana, assim economiza uma graninha. Eu sei que e difícil sair cedo sem comer nada, mas eu dedico o jejum Deus, assim fico em jejum e oração e conseqüentemente esqueço da comida. E uma ótima tática de enganar o cérebro e o estômago, comigo funciona.

    Antes que os "nutricionistas" de plantão venham com falacias, deixo aqui os valores nutritivos do Miojo:

    VALOR ENERGÉTICO: 157CAL=8%
    CARBOIDRATOS: 22G=7%
    PROTEÍNAS: 2,9G=4%
    GORDURAS TOTAIS: 6,4G=8%
    GORDURAS SATURADAS: 2,8G=13%
    ZERO GORDURAS TRANS
    FIBRA ALIMENTAR: 0,6G=2%
    SÓDIO: 822G=34%

    O custo/benefício do Miojo e um atrativo.

    Almoço Miojo há anos e contínuo vivo e lindo.

    Tenho mais dicas de frugalidade hardcore, mas fica pra próxima.

    Carlito Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macarrao comum,pacote 500g, custa menos de 2 dilmas.
      ao molho de tomate, ao alho e oleo e pode ser acompanhado por salada simples e alguma proteina.
      ass. piloto.

      Excluir
    2. Se eu não tomar um bom café da manhã fico morto e não consigo pensar o dia inteiro,e o que te faz ganhar dinheiro é pensar, raciocinar beme isso demanda alimentação. Você pode estar economizando um dinheiro, mas se tivesse pensando melhor poderia granhar mais.

      Cultue e Cultive seu cérebro, produza mais e terá mais riqueza.

      Excluir
  14. Olha o sódio do miojo! Sem contar os conservantes! Miojo é um dos piores venenos! Se quiser economizar, tem comidas boas e baratas de verdade: fígado, batata, mandioca e outras raízes etc

    Iniciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curto comer fígado de boi com inhame,bom demais e proteína pura! sério,experimentem pq vale a pena!

      Excluir
    2. Inhame é pura proteína... hahahaha... me divirto com os ignorantes aqui!!!! Inhame, como batata, é quase que só carboidrato seu estúpido!

      Excluir
    3. batata é carboidrato e não é proteína?? onde te ensinaram isso seu animal?? na certa alguma gostosa da academia falou,e vc capacho que é acredita em tudo que ela diz,ou então o personal é burro mesmo!

      Excluir
    4. Caralho !!! Tá Foda o nível da galera aqui hein !!! Batata proteína !!! Puta que pariu !!!!!

      Excluir
    5. eu como Ruffles na correria do dia-a-dia,quando não dá pra preparar um purê ou mesmo sopa de inhame.


      FDM

      Excluir
    6. o que não dá é negligenciar a proteína,temos que dar nossos pulos rs


      FDM

      Excluir
    7. batata ruffles substitui a batata normal?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. When a Man Loves a Woman8 de abril de 2013 22:04

      Inhame, miojo, batata.... PRA QUE tudo isso quando vc está realmente apaixonado por uma mulher?

      Ah, Morena....!



      Beto, o último dos românticos

      Excluir
    9. eu to comendo sua morena,betão! e depois da foda ela ainda prepara uma sopa de inhame deliciosamente boa,pra me dar energia pro dia (ou pra foda) seguinte!

      Excluir
  15. Pobreta,a mina de rosa (à direita) na foto da série B,me lembro do rosto dela,acho que vc já postou umas fotos dela em outro post...passa aí o site que vc a encontrou,piro nessa danada pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punheteiro!!! Vai na zona q é melhor.

      Excluir
    2. no interior não tem zona,meu caro. Se tivesse pelo menos 1x por mês acho que eu iria!

      Excluir
    3. Em todo lugar tem zona. Você que não procurou direito.

      Excluir
    4. minha cidade e as próximas não tem cara,falo sério. na cidade vizinha tem a dutra e uns travecos na beira da pista,mas aí não é meu interesse. foda!

      Excluir
    5. TDZEIRO DO GPGUIA7 de abril de 2013 22:16

      joga o nome da tua cidade na net junto com a palavra prive, td, gp, etc... se houver provavelmente ja falarma dele em algum forum de putas e vc vai achar essa merda

      Excluir
    6. não tem cara,cê acha que eu já não procurei...kkk

      as putas mais próximas moram a 100km daqui,por aqui perto só traveco fdp! um dia alopro,pego um buzão e vou aí em SP (que é cheia de puteiros) e perco esse maledeto cabaço! só tenho medo de andar sozinho em sampa...

      Excluir
    7. me fala qual é a cidade que eu te digo onde tem...

      Excluir
    8. lorena e tb guaratinguetá,vale do paraíba

      Excluir
    9. lorena e guara, sinonimo de traveco na Dutra...

      Excluir
    10. mas isso eu disse,o que eu falei tb é que não tem GP's por aqui,só essa travecada (que não me interessa de nenhuma maneira),e ainda assim somente na Dutra,ou seja nesses travas tem vírus até de computador kkk...

      Excluir
  16. Esse ranking tá pegando fogo !! Disputas interessantes rsrs

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  17. Puxa, legal, quero participar do ranking, meus fechamentos dos meses anteriores estão no meu blog, ou devo lhe enviar por email?
    http://blogdouo.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Narração muito legal pobreta! E desejo força pra vc voltar pra série B! kkkkkkkkkkkk
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Quero participar pobreta! Não publiquei meu balnaço de 2012 no blog, mas tenho tudo na minha planilha.

    Patricinhafrugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patricinha de piru!

      Excluir
    2. patricinha com brinquedinho de 13 cm!

      Excluir
    3. Acho bizarro demais homens que se disfarçam de mulher para não serem mais duramente criticados pela comunidade de finanças.

      Aquela Fernanda investidora era claramente homem tanto que desistiu.

      Excluir
    4. A Fernanda postava a bastante tempo nas comunidades do Orkut e em outros foruns, pode ate ser homem, mas ela mantinha o personagem coerente em todas as postagens.

      Excluir
    5. e todo mundo sabe que a MarianA,a MarianE e por último a tal da Cibelly era o Dedé Viu!

      Excluir
    6. Era homem de certeza anon.

      Sim, essa cibelly, mariana eram trolls.

      acho que 99% de "mulher" que posta aqui são homens com nick de mulher trollando.

      A unica que confio é a jovem investidora.

      Excluir
  20. "Pura emoção no maior ranking de patrimônio financeiro com dados reais da internet no Brasil!"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe pobreta,me poupe!

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, é fantástico que haja tantos participantes. Parabéns. De qualquer modi, logo serei vice, pois o Buffet mineiro em breve será coroado.

    Grande abraço e avante!

    ResponderExcluir
  22. Tá cheio de mão de vaca masoquista aqui, tá repeendido!

    O maluco acima come Miojo metado do ano pra economizar, comprometendo a saúde por miseros trocados.

    Avareza e pecado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miojo é complicado devido o sódio e usarem restos da pior qualidade pra fazer mas o princípio é correto: Gastar rios de grana com salgadinho, chocolatinho, biscoitinho, chipszinho, refrigerantezinhos, suquinho, temperinhos é idiotice. Comida serve para criar músculos, Só.

      A dica de comer macarrão integral, carne moída ou frango/porco é perfeita. Colocar alface, tomate e brócolis que é barato e você economiza e se alimenta mais e melhor que 99% da população de gordos idiotas do Brasil

      Excluir
    2. Temperinhos? se é a porra do condimento que faz a diferença entre um grude e uma refeição! Porra pobreta, comenta no que tu entende!

      Excluir
    3. Você tem razão mas por temperinhos quero dizer uva passa, damasco, alçafrão, etc, etc, coisas excessivas.

      Tempero, basta um só, daqueles que possa das consistência ou sabor especial e não coisa de chef de cozinha.

      Abraço.

      Excluir
  23. Na boa. Quando comecei ler este blog a mais ou menos um ano atrás acreditava realmente obter algumas dicas de finanças e investimentos. Virou um lixo, cheio de malucos e preconceituosos. Que saudade da Ostra. Esta viajava. Lia e sorteava livros interessantes. Falava muito bem sobre cervejas, família, etc.
    Pois é, o que é bom dura pouco....no Brasil. Putz, até na blogosfera??!!!!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, quero uma dica de vocês. Tenho 150 mil reais aplicados em renda fixa e uma cada no mesmo valor. Estou pensando em vender a casa, aplicar o dinheiro, (300 mil reais) e morar de aluguel pagando o mesmo com o rendimento desta aplicação.

    Vocês acham que vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Aproveite que os preços dos imóveis estão nas alturas pra vender. Essa situação não vai durar pra sempre.

      Excluir
    2. mas quanto vc vai conseguir de rendimento por mês? vai dar pra pagar o aluguel? onde vai aplicar a grana? e se perder?

      Excluir
    3. Estude primeiro. Se sair vendendo pra investir sem ter preparo daqui um ano não terá nem casa, nem dinheiro.

      Quando estiver preparado, venda! Imóvel hoje em dia é bobagem. O barato é alugar e aplicar a grana.. minha maneira de pensar. Aqui em Contagem se aluga barracos por 300 reais. Precisaria de 0,1% de rendimento... super tranquilo.

      A questão é ser humilde.. e morar em local pobre. Se quiser alugar casa de 2,5k, melhor deixar como está.

      Excluir
    4. Imóvel é uma merda porque normalmente quem compra são casais. Imobiliza grande parte do patrimônio pra algo que nunca vai vender ou vai perder após o divórcio.

      Você amigo com 300 mil não vai encontrar um rendimento pra pagar aluguel esqueça. Os 300 mil deverão ser usados pra investir em algo que permita chegar mais perto do milhão e não pra sustentar aluguel.

      Excluir
  25. Se aplicar 300 mil na poupança já rende 1200 reais líquidos por mês, paga o aluguel de um imóvel razoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, e inflação não existe, daqui a alguns anos não poderá pagar mais o aluguel nem terá a casa.

      Excluir
  26. Aqui vai a minha dieta, que recomendo para aqueles que dezejam uma alimentassão de auta qualidade e barata: todo mês vou no mercadinho e compro dois sacos de cinco kilos de arroz e cinco quilos de carne moída de çegunda. Isso dá uns 30 reaus. Depois, é só ir no finau da feira e catar os legmes, verduras e frutas que fica pelo chão. Pronto, gasto 1 reals por dia e como muito bem. O gaz é de grassa, do vale do governo. Aluguel, não pago, tenho o minnha casa minha vida e também bão pago as mensaldades. Aí é só pegar o bousa familiae e correr para o abrasso das vagabas no buteco ao lado do meu cafofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benza... que língua é essa? Imbecilês?

      Excluir
  27. Socador de Úteros8 de abril de 2013 13:50

    Aproveitando o tema do post tô afim de socar fundo e forte um útero de patricinha e/ou panicat, qq uma das duas cerve!!! Proteína com inhame é bom, dá energia pra socar mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "qq uma das duas cerve!!!"

      CERVE... Socador da Língua Portuguesa...

      Excluir
    2. Socador da norma culta pqp!

      Excluir
    3. Socar, só em meninas VIRGENS.
      Ou vc vai querer imaginar que a mina que vc tá comendo, de 4, tá pensando na rola do ex namorado dela, que provavelmente é maior que a sua?


      sds
      Guerreiro da Real

      Excluir
    4. mas um idiotinha querendo aparecer tirando uma onda com a Real,não é à toa que esse país é o Rei em idiotas úteis...

      Excluir
    5. Fala manginão

      Aposto que vc é daqueles que sai de mão dada no shopping com mulher rodada. Aquelas que são chamadas de "corrimão da Sé", passaram na mão de todo mundo, se bobear até dos seus amigos.
      Aposto que quando vc faz sexo com tua mina, ela fica pensando no roludo do ex namorado dela, um pica grossa Alpha que era melhor em tudo que tu, mais boa pinta, mais rico, mas que deu um pé na bunda da tua "Fernandinha" pra ir atrás de outra perva.


      sds
      Guerreiro da Real

      Excluir
    6. Socador de Úteros9 de abril de 2013 10:12

      Aê maluko, tou me lixando pro ex, atual, futuro, o que eu quero é socar muito, fundo e intensamente! E não tô nem aí, já tem até vacina pro hpv na rede pública!
      E não concordo com os bestas que ficam pensando nos espermas alheios; meu negócio vai emborrachado, que não sou otário; eles pra lá e o meu pra cá!
      Não esquento no tamanho; estatisticamente tou bem na fita, e ninguém soca tanto e tão forte quanto o papai aqui, as mina pira total, me garanto na firmeza!

      Excluir
  28. A verdade sobre as "Moças de Família"

    http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2013/04/a-realidade-sobre-as-mocas-de-familia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moças de família...kkk ultimamente elas nem disfarçam mais!

      Excluir
    2. em tempo: gostei do post Virgínio.

      Excluir
    3. tb li o link, virgínio, e é verdade.

      não existem mais "moças de família", isso é coisa do passado. hj em dia só existem putas.

      antigamente, a maioria era moças de família e as vadias eram renegadas a ser apenas comidas, a virar prostituta e morrer sozinha.

      hj, com a matrix criada pelo feminismo e mantida pelo manginismo daí decorrente, todas mulheres, sem exceção, são putas.

      todas sonham com um cafa violento, rico, famoso e lindo q vai comê-la com "pegada": anal giratório, gozar na cara e dar uns belos tapas e traí-la com suas amigas.

      pros betas como nós só sobra o resto dos cafas, e olhe lá! feias, gordas e velhas - FGV. pra beta s[ sobra curso da FGV rsrs.

      a vida é um tristeza e ostracismo constante para o homem comum, fudido de merda como nós.

      é duro pensar q só poderei mudar essa situação daqui há uns 10 anos (se der td certo e ficar rico), vou estar bem mais velho. 10 anos perdidos.

      mas chega de FGV, quero mais; e se vc quer mais, vc tem q ter e ser mais.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    4. Palavras verdadeiras FDM, palavras verdadeiras.

      Excluir
    5. mulher adora dizer que eh de familia, todas no primeiro ou segundo encontro falam isso.

      piloto

      Excluir
    6. infelizmente tenho que dizer que só li verdades,a promiscuidade feminina e a total inversão de valores dessa sociedade medíocre chegaram a um ponto inimaginável.


      Pobretão do Interior

      Excluir
  29. "A antipatia vem da desconfiança de como um trader consegue rendimentos tão fáceis."

    Rendimentos comprovados mês a mês, neh pobreta.

    Até histórico de operação postei em meu blog minutos após executar a ordem.

    Desconfiança esta, sem motivos.

    abs

    ResponderExcluir
  30. Socador de Úteros8 de abril de 2013 18:18

    Pra galera que malha, os músculos mais importantes são o quadríceps, glúteo e abdômen, propiciando um socar constante, profundo e intenso, prestem atenção no que eu digo, é firmeza, malukos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos centímetros o cara precisa para "socar no útero"???

      Excluir
    2. Socador de Úteros8 de abril de 2013 20:15

      Peraí, isso é óbvio maluko, depende do canal vaginal! Mas se for bendotado, é só ficar mais afastado enquanto a kabessa soca! Firmeza total

      Excluir
    3. Vamos postar aqui para fazer a média do pênis dos Investidores Brasileiros...

      Eu tenho 14cm de comprimento e 5cm de largura.

      Excluir
    4. nem sei medir a largura direito,mas não é grosso,nunca vi um vídeo porno (até amador)em que o cara tivesse o pau menor ou menos grosso que o meu...

      Excluir
    5. Socador de Úteros9 de abril de 2013 19:18

      Filmes pornô só são gravados por caras "de elite", não são referência para você.

      A média do pênis do brasileiro fica entre 14cm e 16cm, tem os caras com 10, 11, 12 e tem também os caras com 20, 21, 22.

      Lógico que uma mulher vai dar preferência pelo produto maior, vão sentir saudades do "Big Pica" que comeu ela na outra semana, e vão transar com você e lamentar o tamanho minúsculo do seu pênis.

      Mas desencana, você pode ser feliz assim.

      Excluir
    6. http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/mulheres-se-importam-com-o-tamanho-do-penis-diz-estudo-08042013-36.shl?2

      Excluir
  31. Eu já rezouvi os meus pobrema. Ficava só recramano de minhas dificurdadi, era çolitário e infelis. Aí descobri a tal da intenet e abri um brógui modi dá conselho aos otro pobreta. Tudo mudô. Os pobreta abilolado ficam vizitando meu sítio sem pará. E eu só faturano com minhas abobrinha. Eles são tão retardado qui nem percebe que sô anarfabeto e fico só debochano deles. E taí, só com pubrissidadi eu ganho vinte mir por meis. Agora pego geral e só ando di Merssedes. Muié viro mato na minha horta. Playboy aqui bocó. Sacaram, seus zé mané...

    Açinado: pobretão di vida boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou resolver o seu problema com a Língua Portuguesa...

      Excluir
    2. Sô anarfa e sô felis, só faturano com os pobreta zureta que vem pedi conseio prá mim :))))))) Oji mesmo tô comprano um conversiver novinho em foia. E logo, logo xega o tão çonhado camaro amrelo.

      Excluir
    3. lá vai eleeeeeeee...

      Excluir
  32. Pobre, sugiro que dê uma lida sobre bitcoin. Isso que é investimento para mudar a vida.
    Simplesmente quadruplicou em 1 mês. É uma moeda virtual anônima, não inflacionável e praticamente não rastreável. Custo de transações praticamente zero. É o futuro da moeda e talvez uma das maiores invenções do homem após a internet. E o valor de TODAS as bitcoins do mundo dá apenas uns dois bilhões de dólares.
    Ainda é uma boa entrada e as pessoas fora do círculo geek estão só começando.
    Vai com fé que pode ser a sua saída. Imagina você, em poucos anos, vencedor, esfregando na cara da sociedade que conseguiu isso graças ao seu conhecimento?
    Abs!
    Insider do VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é instrumento de lavagem de dinheiro, rapa, tu tá ajudando traficante a limpa grana

      Excluir
  33. pobretao, se voce fosse um cara legal, eu poderia contar todos os segredos de um ze ruela pobre que saiu de 0 reais para 65k em um ano, ensinar o segredo da musculação gratuita, a arte de pegar mulher (não é pegar mulher linda panicat rica, mas mulher normal civil de todo dia), a arte de refeições decentes e frugais, a arte de viver com pouco (gasto 1.500 por mes e tenho que pagar facul, aluguel e etc), só que não.

    aqui não é serio pelo que percebi, tenho lido aqui cada vez menos...

    é uma desgraça atrás da outra, cada hora voce fala uma coisa, uma pior que a outra e tudo, você me desanima... não volto aqui mais nem pra ver se voce apagou esse comentário ou nao.

    foi bom ter passado aqui e ido embora.

    abraço e boa sorte com sua loucura ou mania...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobretão precisa de "aliados" pro seu fracasso.

      pra ELPL, escolheu a ANEEL e o governo.

      pro fracasso feminino, tá adorando esses papos escrotos do VIRGEMnio e do FDM, de matrix feminista, de complo mundial em torno do feminazismo.

      O cara é chato, não malhava, não se vestia direito, bebia igual um porco, não tinha vida social, E QUERIA PEGAR as minas da facul de playba que ele frequentou. desde que o mundo é mundo é assim, cada macaco no seu galho. se vc não é alpha e ou ricasso, não vá atrás dessas minas intagiveis.

      mas tem que ser MINIMAMENTE interessante, tanto pelo fisico, rosto quando pelo papo... isso ele não é, e nao quer se esforçar pra tal

      Excluir
    2. Olha, vamos parar com essa história de que eu só quero as gatas das gatas pois eu fui até em cima de faxineira. Se eu curto panicats é normal mas não quer dizer que eu vá em cima delas imaginando sucesso.

      Sobre o tal "papo" do FDM e Virginio, desculpe mas eles só falam verdades.

      Mas agradeço a visita e nos vemos por aí.

      Abraço.

      Excluir
    3. Socador de Úteros9 de abril de 2013 19:20

      Por falar em Virgínio, o cara sumiu.
      Será que resolveu seus problemas? (suicídio? rsrsrsrs)

      Excluir
    4. foi na faxineira e ela disse "olééééééééé" kkkkk

      Excluir
    5. o "zé buceta" fala como se o pobreta não pegasse mulheres pq ele não malhava, pq ele é feio ou pq ele não tem "estilo" (seja lá q seja isso...); mas a REAL é que o pobretão de vida ruim não pega ninguém PORQUE ELE É POBRE. ISSO MESMO, PQ ELE É POBRE!

      SE ELE FOSSE RICO pegaria geral, não importando beleza, estilo ou físico.

      E se ele quisesse ser um otário provedor, mesmo hj em dia, ele poderia namorar com alguma mediana, mas ela iria sugar todo o dinheiro dele, então ele escolheu não ser mais um burro, e ficar na dele, esperando a riqueza chegar; afinal de que adianta ser um otário provedor, sustentando uma vadia, que vai te trair com os alfas?! que tem o mínimo de autoestima jamais quererá ser um otário provedor, ainda mais de uma mediana.

      então, zé buceta e os outros trolls, calam a boca.

      e pra finalizar: "haters gonna hate".

      Pobreta, não desista, continue na luta pelo milhão, um dia chegaremos lá.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    6. Outra coisa, todo mundo critica o "all in" do pobreta, mas se as ações da eletropaulo subirem e ele vender as ações a preço de ouro, todos vão pagar pau, dizer que ele foi um visionário. É a ética-do-resultado, se ele se der bem, ele foi um visionário perspicaz, se ele se der mal, ele foi um burro. Na nossa sociedade é isso q a ética virou. Se vc vencer, vc eh foda; mas se vc fizer a mesma coisa e perder, então vc eh burro q não deveria ter arriscado.

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    7. a ação despencou de 30 pra 9 reais,Pobreta é realmente um visionário...das desgraças da Bolsa kkkkkkkkk,garanto se ele tivesse mais grana tinha comprado Petrobomba e Milk11 tb...kkkkkkkkk

      Excluir
    8. Não falei NADA do pobreta ter ou não "estilo"... não invente as coisas, caro FDM

      Não sou troll. Por que seria? Qual é a definição? Ser anônimo? A maioria daqui é anonimo ou nick fake. Até vc.

      Essa lógica do "só cara rico pega mulher" não faz o mínimo sentido. Eu não sou rico. meus amigos (com exceções) não são. E nós pegamos mulher. a população de gente rica é quanto nesse país de merda? 2%? só isso que come umas buças civis sem compromosso? como eles dão conta da quantidade bucetística que sobra? fazem estoque?

      óbvio que ter dinheiro ajuda pra caralho, amplia absurdamente seu leque de buça, mas isso num é fator limitante. ter um corpo minimamente decente, um rosto não horrível, saber conversar, não ser bunda mole, se vestir OK (camisa social da camisaria colombo = basta). ponto, vc já tem metade das mulheres paulistanas como alvos potenciais. alunas de moda da faap? da puc? NÃO, NÉ PORRA! minas que vão naquelas balada tipo pinky elephant? NAO, NE PORRA!
      vai numa academia de bairro periferico (penha, butantã, vila prudente, jabaquara) e veja a quantidade de gostosa médias de rosto que existem. atendentes da TAM, funcionárias de segundo escalão de empresas, secretárias, ou mesmo minas com boa formação mas que não estavam exatamente na fila das panicats. na minha academia mesmo, eu comeria várias. a maioria é bagulhão, FGV hehe, mas porra, várias comestíveis que dão mole.

      todas essas querem VARA. playboys alphas terão a preferencia? sempre. mas esses caras nem vão atrás dessas aí. olha o pobretao, imaginem ele na vida real, como deve ser um chato. que mina vai se interessar por isso? ele nem deve ser horrível, é pobretão só de apelido, pq ganha mais que 80% dos jovens paulistanos da faixa etária dele. tem pós graduaçao e o caramba. só se ele for acnento, berebendo, aí eu entendo. caso contrário esse mimimi de não pega ninguém é pra esconder a frustração de ser aqueles tímidos boçais q nao tem coragem de chegar numa mina com um papo qualquer.

      o que eu nao entendo é oq o pobretao vai fazer quando/se chegar ao tão sonhado milhao. ele vai estar mais velho, mais ranzinza, mais reclamão, e aí? não vai ter carro, nao vai ostentar, não vai em baladas, e as minas q ele sonha nem vão saber que ele tem grana. enfim, a unica coisa q vai mudar é a capacidade de pagar puteiros tops sem se arrepender.




      sobre a bolsa:

      O problema não foi all in em eletropaulo, oras. é ÓBVIO que all in é arriscadíssimo. não estou sendo engenheiro de obra pronta e olhando o retrovisor. o problema é ter CONTINUADO all in na eletropaulo DEPOIS da porra daquele balanço "bombastico". lembro que na época o ativo rondava os 25-27 reais, e muita gente sensata recomendava venda e aguardar de fora. Ponto. eu mesmo tive preju com a eletropaulo, mas saí nesses patamares. Tchau, já era, fui pra outra. Escolhi a grendene, pena que não foi all in... hehe
      Isso serve pra qualquer ativo, porra. quer fazer all in? blz, mas monitore os resultados da sua empresa e saia no caso de uma bucha não esperado. e no caso da eletropaulo foi evidente, a bucha chamada revisão tarifaria.... ninguem esperava as acoes a 9 reais, mas porra, pagou pra ver....

      Excluir
  34. esse "When a men loves a woman" é muito trouxa...no último post ELE mesmo falou que a mulher chifrou ele e lhe deu um pé na bunda,e ele PEDIU PRA VOLTAR com ela pq achou que "mereceu" o par de galhos pq segundo ele não dava atenção suficiente pra ela...gente,é muita cornice pra um cara só! Trilha sonora pra ele,JÁ:

    http://www.youtube.com/watch?v=U92mCRiixsU

    ResponderExcluir
  35. LOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir