domingo, 21 de abril de 2013

Por que workaholics são ruins para a vida de pobres trabalhadores?

Pra quem não sabe workaholics é o termo usado para pessoas “viciadas em trabalho”, que trabalham muito, ficam até mais tarde depois do expediente, são loucos por trabalhar.

Nada me dá mais ódio mortal, de dar murro na parede que workaholics porque eles são o pior tipo de pessoa que existe junto com chefes (imagina chefe workaholic então que combinação). E eles além de serem uns merdas otários cornos, ainda por cima eles são um perigo para toda a sociedade, principalmente pobretões trabalhadores.

Você deve perguntar o por que disso não é? Vou lhe dizer porque.

A resposta é que aquele tipinho de bostão que fica lá puxando saco do chefe, fica depois do trabalho até altas horas, vem final de semana até, adora fazer reunião, é todo animadinho com as tarefas que mandam pro setor ou equipe, fica dando idéia pro chefe pra foder todo mundo, esse tipo de cara acaba levantando a barra de desempenho exigido de tempo e tarefas a serem executadas o que faz que todo pobretão tenha que agir que nem ele.

Vou dar várias razões do porque estes merdões são um risco para nós pobretões:

Razão 1: Ao ficar até tarde esse vagabundo deixa todo mundo envergonhado pra sair. Se você sai no horário você fica parecendo aquele cuzão que “não dá tudo de si no trabalho”. Aí o chefinho fica só observando os horários da galera. Se o cara sai no horário sempre o chefe pau no cu workaholic vai ficar achando você um merda que não trabalha. Eu fico PUTO com isso. Workaholics são uns merdas idiotas que promovem padrões malditos pro resto das pessoas e acham que ficar até tarde é sinônimo de bom funcionário. Cara, eu ODEIO essa gente que fica até depois. Esses retardados ao invés de fazerem as coisas no expediente eles ficam fazendo depois e olha que NÃO PRECISA. Workaholics tem o efeito de AUMENTAR AS HORAS DE TRABALHO dos pobretões por tabela. É terrível. Se todo mundo fosse camarada e saísse no horário juntos, não haveria problema.

Razão 2: Você é contratado, por exemplo, para cumprir 40 horas semanais, segunda a sexta, ou 160 horas mensais. O seu contrato de trabalho regido pela lei maravilhosa CLT que tenta nos defender desses empresários e chefes filhas da puta de merda, lhe defende que isto é o que você deve CUMPRIR por mês.   Se você ganha 3.000 reais, isso quer dizer que você ganha por hora de trabalho R$ 18,75.

Se um filha da puta de um colega ou chefe workaholic começa a fuder as horas de trabalho as aumentando e exigindo mais e mais, isso quer dizer que seu salário/hora está DIMINUINDO. Você está PERDENDO DINHEIRO, ESTÁ SENDO ROUBADO DE SEU TEMPO, está ilegalmente tendo o CONTRATO DE TRABALHO QUEBRADO. Assim se você fica mais umas 2 horas todo dia, isso dá 40 horas a mais por mês ou seja, você trabalhou 168 horas. Seu salário horário caiu para 15 reais. Você foi roubado uns 600 reais de trabalho não pagos. Isso é simplesmente uma tática dos workaholics para oprimir os pobres trabalhadores salarialmente e reduzir seu salário/hora pegando os lucros da hora que você trabalhou a mais pra si. Chefes workaholics e seus comparsas são insuportáveis!

Razão 3: Workaholics e chefes workaholics são um perigo para a sociedade democrática e livre. Veja só, quanto mais você trabalha, mais cansado, bitolado, alheio as coisas políticas que ocorrem você fica. Você chega em casa morto e vai ver jornal nacional, comer, tomar banho e dormir. Enquanto isso os políticos ficam passando leis horríveis contra o pobretão homem trabalhador, o governo faz e desfaz merdas na economia, crimes horríveis cometidos por menores contra pobres jovens trabalhadores e a população não consegue ter forças para reagir, fazer protesto, dar tapa na cara de político. Me diz só, como um pobretão que já não tem grana pra nada, solitário sem amor feminino, cansado pra burro de tanta exploração no trabalho vai ter forças físicas para protestar contra o governo, se informar, se rebelar? Não tem como. Por isso workaholics afetam a democracia e a força dos pobretões homens ao destruírem sua energia mental e física e seu tempo para reagirem contra o governo tornando-os conformistas e fracos. WORKAHOLICS SÃO ANTI-DEMOCRÁTICOS E SÒ PENSAM EM SI MESMOS.

Razão 4: Quanto mais você trabalha, mais saúde vai pro espaço. Você fica com mais olheiras, mais careca, mais gordo, com os olhos mais cansados, mais triste, mais deprimido, mais fraco muscularmente, você fica sem tempo pra ir no médico, pra ter lazer, pra viver. Você acha mesmo que é preciso trabalhar 8 a 14 horas por dia? A maioria dos empregos poderiam ser feitos em 4 a 6 horas tranquilamente. Mas não. Workaholics acabam com sua saúde ao fazerem você ficar mais e mais e mais no emprego, fazendo coisas inúteis, sendo explorado, sendo detonado, servindo um bando de gordos de mal hálito carecas feios fedidos. Você fica mais velho, mais triste a cada hora que passa no seu emprego. A vida lá fora. Cerveja, mulheres, shows, academia, livros, filmes, passeios, engajamento político, tudo fica pra trás assim como sua saúde. Tudo porque um filha de uma PUTA de um workaholic fica depois do expediente e fode todo mundo.

Razão 5: Finalmente, a última razão é a social e familiar. Workaholics não tem problemas em negligenciar a família, a mãe, o pai, a esposa, o filho. Eles só pensam em ficar até depois do trabalho, em trabalhar e pensar nisso no final de semana. E eles querem que VOCÊ se foda junto. Eles querem retirar o tempo noturno e diurno de você ficar com sua família e sua esposa/namorada e filhos. Workaholics não tem problema em serem chifrudos e cornos. Eles não ligam muito pra beijo na boca, sexo, diversão e passar tempo com a família. Eles querem é trabalhar porque eles são retardados mesmo. Eles de fato já esperam serem traídos e serem cornos tanto que muito workaholics tem tendências a irem pra swings para oferecer a mulher pra outros pois aí pelo menos fica em ambiente controlado e eles evitam divórcios custosos. Eles são dementes, doentes e querem que você pobretão se foda. Me diz, o cara já é pobretão, feio e fudido. Aí ele tem lá uma namoradinha e esposinha conseguido a muito custo. O Workaholic ao tirar o pobretão do convívio mais intenso e frequente com ela, está entregado a esposa/namorada pra outro merda comer pois quem é pobre precisa compensar com sexo foda e uma presença maior. Se a mulher vê que nem isso ela tem de um pobre de merda, ela vai chifrar mesmo. Workaholics QUEREM DESTRUIR SUA FAMILIA E QUEREM QUE VOCÊ SEJA CHIFRUDO.

Workaholics são a pior espécie de ser humano que existe. São pessoas sem vida, sem alegria, sem respeito pelo próximo. Eu me seguro pra falar muitas verdades na cara dessa gente, é complicado pois eu sinto vontade de agredir a maioria principalmente os chefes workaholics.

Dia desses eu tava lá (Em plena sexta feira), olhando para o relógio no computador torcendo pra dar o horário logo pra ir tomar minha cerveja no bar do meu amigo. Quando finalmente deu o horário eu rapidamente peguei minhas coisas e fui zarpar feliz pro elevador rumo a única alegria da minha vida. De repente eu ouço um comentário do FILHA DA PUTA DO COORDENADOR pra mim dizendo “eita já tá indo, vida boa hein”.

MAS QUE MERDA DE WORKAHOLICS PAULISTAS IDIOTAS. DEU O HORÁRIO. O QUE VOCÊ QUER DE MIM SEU CORNO????????????????

Ah, desculpe aí amigos pobretões. Eu realmente fico louco de raiva com essa gente. Eu nem quero mais digitar nada. Eu só espero que possamos ter nossa independência financeira e possamos um dia bater nessa gentalha pra aprenderem. Malditos.

Relacionados: O que é melhor ser: Empresário ou empregado?,                                                            As mentiras psicológicas que os empresários inventam para pagar menos aos pobres trabalhadores, Porque todo chefe é canalha e  opressor?,                                                                                                                                                 Os bordões e modas mais idiotas que as empresas usam contra seus funcionários pobretões

267 comentários:

  1. pode crer... é bem assim mesmo. Lá onde trabalho tem um maldito de um workaholic. que cara chato... e pior que o chefe bundão acha que minha vida é fácil, só por que saio no horário. Eu fico puto...

    ResponderExcluir
  2. Aqui em SP até funcionário Público é workaholic. Quando eu trabalhava em outro estado, sexta feira 18 horas todo mundo ja nem fazia mais nada só esperando a 19 para ir embora. Aqui é 19 30 e os filhos da puta se matando. Ainda bem que sou funcionário público, bato meu cartão e que se foda o resto. Mas mesmo assim fico puto da vida. Paulista não tem vida além de trabalho e trânsito. lixo de cidade para quem odeia trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo corno rapaz. Paulista é um ser retardado. Os caras preferem ficar no trabalho do que transar, tomar cerveja, ficar na cama curtindo uns videoclipes, descansando, malhando.

      São uns cuzões barrigudos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. é impossível ser totalmente sozinho na cidade mais populosa da América Latina...se vcs ficam sozinhos em Sampa,vão ter companhia onde? no interior,com 1000000x menos gente?

      Excluir
  3. Pobreta,eu acho que a CLT mais nos fode do que nos ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Pobretão,pq vc prefere usar o blogspot ao wordpress? O que vê de vantagem no 1º? abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Valeu FDM=Pobreta!

      Excluir
    3. O wordpress exige identificação da pessoa (a não ser que pague pra ficar anonimo) pra poder ter acesso aos plugins. Sem pluging o wordpress é um lixo porque vc fica isolado do pessoal que usa blogger

      Excluir
  5. Dane-se esses Workaholics pau no cu. Funcionário tem que sair no horário correto, isso mostra eficiência pois o cara terminou suas tarefas em tempo hábil. O incompetente que deixou serviço acumular, tem q ficar até mais tarde. Acho tudo isso muito normal, sempre houve.

    Não podemos temer os chefes. Se o funcionário sair antes do horário, tudo bem... mas sair na hora do fim de expediente é direito de todos. Muitos estudam à noite e ficam numa sinuca de bico: "Chupar os bagos do chefe ou ir à faculdade?" e infelizmente a primeira alternativa sempre vence. Quando vc tem um bom valor acumulado, vc fica destemido e passa a peitar mais esses chefinhos ordinários. Eu peito minha diretora todo dia, tem dia que a bichinha começa até a gaguejar antes dee se render a mim. Emprego é o seguinte: vai um, vem outro. Ninguém pode se humilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí mobral!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu estilo deveria ser seguido por todos os aportadores. Eu acumulo capital para comprar a minha carta de auforria. Quero ter liberdade de mandar minha diretora para o inferno na primeira desavença, pegar meu boné e sair sorrindo, pois tenho uma boa retaguarda financeira.

      Um gastador ordinário jamais poderá fazer isso. Tem que chupar o pau e engolir esperma do chefe todo dia. Não passa pela cabeça dele pedir demissão, pois não tem onde cair morto. Então só lhe resta ser um workaholic e puxa-saco no intuito de tantar segurar seu emprego de merda.

      Todos os participantes do ranking do Pobreta deveriam ter vergonha na cara e passar a bater de frente com seus chefes, respeitosamente. Se for lhe atribuída alguma tarefa e você não concorda em fazê-la, não faça! E explique os motivos. A autenticidade pode ser um atributo que pode te ajudar lá na frente para uma possível promoção. Infelizmente a maioria abaixa a cabeça, e faz tudo que lhe mandam fazer... mesmo a contragosto. A esses, eu mando o meu mais sincero "Vai tomar no cu!".

      Excluir
    4. Meu estilo é calça larga,touca preta...eu sou da paz,não mexe não quero treta! (MAG)

      Excluir
    5. Mobral,vc tem 300 mil,assim tá fácil pra vc mandar a diretora pro inferno,mas e eu por exemplo...tiro 850 mensal,aporto 400,mando meu chefe pra casa do caralho e tomo um pé na bunda (e JUSTA CAUSA na carteira),e aí...vale a pena??

      Excluir
    6. Amigo, não tenho 300k. E vc ainda não pode bater de frente com o chefe. Seja frugal, acumule dinheiro rapidamente e seja independente no seu serviço. Não sei a sua idade, mas eu comecei aportando 200 reais há 6 anos atrás.

      Excluir
    7. Eu estou cada vez mais duro com chefes. Eu não deixo eles tentarem me destruir mais. Eu percebi que chefes são covardes e otários, são umas bixinhas medrosas agarradas ao poder.

      Eu aprendi a ser pau no cu no trabalho e eu seguro bastante informação pra mim e coisas que só eu sei ou faço aí os chefinhos ficam na minha mão. Eles ficam bem mais medrosos porque se um cara competente como eu sair fora ou ficar puto eles tão fudidos.

      Excluir
    8. Exatamente, Pobreta. Está certíssimo. Pelo que conheço, chefe gosta de funcionário que demonstre personalidade. Esses cuzões que ficam abaixando cabeça e fazendo tudo q mandam, sem ao menos argumentar, terão chances zero de promoção.

      Tem q fazer a diferença. A maioria quer ser mais um a puxar o saco. E passa anos e anos sem promoção.

      Excluir
    9. Exatamente zé.

      Tem que ter personalidade mesmo, segurar informação, pegar as coisar pra fazer e ficar ali segurando o nicho que aí os chefes se borra.

      E quanto mais o patrimônio cresce, mais a coragem sobe contra eles. É muito bom isso.

      Excluir
    10. "E quanto mais o patrimônio cresce, mais a coragem sobe contra eles. É muito bom isso."

      ué pobreta, mas seu patrimônio só tem caído...

      Excluir
  6. Sou chefe e tenho um funcionário muito eficiente: o cara nunca deixa acumular serviço, tudo que peço o cara se dispõe a fazer. Ele, além de trabalhar na empresa, dá aula a noite e, por isso, pede para sair mais cedo meia hora, então deixo sim. No dia que precisar faltar, vou enteder e nem precisa mostrar atestado. Uma mão lava a outra, o cara faz além do que é pra fazer. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o cara faz além do que é pra fazer"... Porque não aumenta o salário dele por esse serviço a mais?

      Mais um chefe fdp. Explora o funcionário ao máximo, arranca o sangue, e depois deixa o carinha sair mais cedo passando a imagem de bonzinho. Aí vc pede pro cara trabalhar num domingo e o sujeito vai se sentir obrigado a corresponder o "carinho".

      Tomar no cu viu.

      Excluir
    2. Exatamente.

      Chefes são tudo como esse sujeito aí. Eles adoram se sentir os "bons samaritanos" ou os "amigos do funcionário" só porque deixa o cara sair meia hora. Primeiro seu explorador, se ele faz mais que do que descrição de cargo diz você está DESCUMPRINDO A LEI. Segundo que não tem essa mão lavar a outra não. Se o cara entrega o que tem que fazer e nem mais uma vírgula ainda sim vocÊ tem obrigação de deixá-lo sair mais cedo pois ele dá aula para complementar a renda da família pois ele não é um chefe que ganha bem como você.

      Caraca bixo, é inacreditável como chefe é tudo folgado.

      "Aí vc pede pro cara trabalhar num domingo e o sujeito vai se sentir obrigado a corresponder o "carinho". "

      Exatamente! É assim que os chefes fazem. Eles dão um pãozinho na boca do cara e em troca o funcionário passa a ser obrigado a retribuir em dobro porque se recusar, ele será destruído logo depois.

      A relação chefe-funcionário é pura exploração e opressão. Devia ter um fiscal em cara empresa pra verificar se o cara tá fazendo o que assinou no contrato e se sai no horário.

      Excluir
    3. Se ele não faz o que ELE TEM DE FAZER, então ele não está descumprindo a lei?

      1 - A empresa funciona de segunda a sexta;

      2 - Na sexta a revesamento de funcionários, ou seja, trabalham duas sextas a menos;

      3 - Quando falo que ele faz além do que é pra fazer, não é nada de mais, como vir em horários de folga ou ficar além do horário, aliás, lá niguém precisar ficar além do horário. São tarefas burocraticas, tais como relatórios e coisas do tipo;

      4 - Me mostra uma empresa que vc conhece que dá essa regalia ao funcionário? Além de explorarem ao máximo, ainda exigem coisas e não compensam nada.

      Vcs são uns hipocritas, espero que um dia todos tenham suas empresas para ver o que é bom para tosse!

      Excluir
    4. Me diz outra coisa: vc fala tanto de lei, mas me diz onde tem na lei que tenho que liberá-lo antes porque ele terminou o trabalho cedo? Me diz e mostra a lei. Meu irmão, vc não sabe de nada, pois não é empregado. As pessoas passam mais tempo no trabalho que em casa, então tem que ter, SIM, uma relação de confiança. Isso que falei acima é confiança. Não é prq sou bonzinho e nem quero pagar de bonzinho. E reconhecimento pelo esforço do cara, se podesse aumentaria sim o salário, mas não posso, pois existem outros encargos que são altissimos para empresa. Vc entende isso? Ou seu mundinho gira em torno de seu umbigo somente.

      Excluir
    5. corrigindo: "...não é empregador"

      Vc sabe, por exemplo, quanto uma empresa paga de INSS, FGTS e encargos sociais? Uma aliquota que gira em torno de 26,5 a 28,5% do salário do funcionário (isso sem desconto em folha), fora outros impostos. Vc não sabe de nada.

      Excluir
    6. chefinho de bosta, você deve ser dono da empresa né? por que se não for, vc é um tremendo de um corno... que se dane quanto a empresa vai gastar com o funcionário... o cara tá fazendo além do que é necessário e ganhando a mesma coisa, ou seja, esse "além do necessário" ele faz de graça... e a empresa lucrando... vc é um canalha.

      Excluir
    7. "A relação chefe-funcionário é pura exploração e opressão. Devia ter um fiscal em cara empresa pra verificar se o cara tá fazendo o que assinou no contrato e se sai no horário."


      Pobreta,se isso existisse seria uma grande furada...vc acha que esse Fiscal todo-poderoso ia ficar de olho nos chefes ou nos empregados quebrados que saem 2 minutinhos pra tomar um café?? Aí que estaríamos fodidos de vez,além do chefe,encarregado de olho em nossos passos ainda teria um "fiscal" na cola...

      Excluir
    8. Aí chefinho, o ponto que você falou que eu peguei é "o cara faz além do que ele tem que fazer então dou um pãozinho na boca dele".

      Seguinte, primeiro que se ele entrega tudo e queria sair 30 minutos antes, não tem porque você ser pau no cu de não deixar. Beleza. Segundo, que você fica aí com essa de confiança blá bla, o que rege a relação de trabalho não é camaradagem nem confiança, é A LEI. Ele não tem que fazer nada além do trabalho e não me venha com desculpinha de imposto, as empresas gastam com um monte de LIXO que você nem imagina e aí colocam a culpa no imposto em cima do trabalhador.


      Sabe o que me deixa puto, é essa postura de deus, de rei que chefes tem, de darem pãozinho e fazer carinho na cabeça do funcionário pra ele ficar dependente e com medo.

      Meu irmão, vocÊ que não sabe de nada.

      Excluir
    9. Onde eu disse que dou um "pãozinho na boca do cara"? Onde no meu texto eu falei isso? Não venha me falar de lei, me mostre a lei. Eu poderia dizer: fulano, faz o relatório de amanhã, pois já terminou o de hj e tá com tempo ocioso. Ah, vc dá aula e tem que sair mais cedo!? Dane-se, seu compromisso é com a empresa, cumpra suas horas que são determinadas pela lei. Ah, vc faz além do que deveria fazer e não fará mais! Ok, a partir de hoje fará apenas o que é necessário, mas me entregue o que eu pedir no prazo, certo? Aumento? O que vc faz além do serviço que é pago para fazer? Porque tenho que lhe dá aumento? Me mostre.

      Seria melhor assim, não seria!?

      E outra, me mostre os lixos que a empresas gastam. Só se for com fucionários lixos.

      Assim eu massagearia seu ego ne Pobretão hipocrita.

      Excluir
    10. "Onde eu disse que dou um "pãozinho na boca do cara"? Onde no meu texto eu falei isso?"


      PQP além de chefe canalha é BURRO,não sabe entender nada em sentido figurado,interpretação de texto passou longe...Como um idiota desses consegue estar à frente de uma equipe??


      "Ah, vc dá aula e tem que sair mais cedo!? Dane-se, seu compromisso é com a empresa"

      Não é à toa que o sonho de todo funcionário é ganhar na loteria e sambar e cagar na mesa desses imbecis gordos tetinha...


      "Aumento? O que vc faz além do serviço que é pago para fazer?"

      O funcionário merece aumento por sua eficiência no HORÁRIO DE TRABALHO,não tem que ficar chupando suas bolas depois do expediente em troca de uma merreca percentual no ordenado...Vc comanda uma equipe de funcionários ou vassalos??



      Excluir
    11. cade o chefinho camarada?

      Excluir
    12. eu to louco e realmente curioso esperando o dia que o pobretao abra o proprio negocio e seja patrao, independente do ramo, mas que ele tenha dois ou tres funcionarios

      vai ser animal ler daqui uns anos os relatos dele TOTALMENTE antagonicos ao de hoje... post 1 "porque empregados filhadaputas e preguiçosos querem sempre aumento?" post 2 "como a CLT estraga com a possibilidade do empreendedor crescer no Brasil"

      heheh

      o mais engraçado no pobretao é que ele tem um discurso neoliberal e de direita absurdo pra umas coisas (economia livre! foda-se o governo!) e em outras posiçoes, notadamente as que ELE é vitima, ele recorre ao discurso quase paternalista do trabalhador, pedindo amparo, pedindo fim as injustiças do trabalho e da exploração rs


      eeee pobreta!! ve se não larga o blog quando ou se vc abrir um negocio... vai ser fundamental a gente saber o teu relato, "do outro lado"...



      Excluir
    13. Quando o Pobretão abrir um negócio próprio (já deve estar muito próximo disso,vide sua reserva na poupança já ultrapassou há algum tempo o dinheiro da Bolsa),tenho quase certeza que ele pára de atualizar o blog,querem apostar?

      Excluir
    14. Imagino o titulo do novo blog. Patrãozinho de vida ruim!!!! KKKKKKKK.

      Engraçado anonimo das 14:47, vc fala que sou imbecil por não saber interpetrar, mas parece que vc conseguiu me superar.

      Eu estava falando que seria melhor eu dizer aquelas coisas pro empregado, ao invés de liberá-lo mais cedo, assim vcs, POBRETÕES HIPOCRITAS, ficariam satisfeitos. Entende burro. TÁ DEMITIDO!!!! KKKKKK.

      Ass. Chefinho Camarada Jutus. KKKKKKKKKKK

      Excluir
    15. Desculpe em demorar em responder, anonimo das 14:47, tava tomando uma dose de Johnnie Walker Double Black para almoçar. Depois fui fornicar com minha namorada que parece estilo panicat. Nada mal para, segundo vc, um "gordinho tetinha". Vc me dá pena. TÁ DEMITIDO.

      Ass. Chefinho Camarada Justus.

      Excluir
    16. Eles acham que se eu for chefe vou reclamar, ai ai esses chefinhos gerentinhos, empresários de merda adoram ficar putinhos.

      Seguinte, the REAL truth é que empregado tem que fazer o que tá na descrição de cargo NO HORÁRIO ESTIPULADO com salário digno.

      Se eu for chefe ou dono, galera vai sair no horário, vai ser bem tratada, receber salário digno e em troca cumprirá sua descrição de cargo.

      Mas eu sei que pra vocês chefinhos otários é foda deixar funcionário sair na hora, é foda querer mandar e desmandar não é?

      Excluir
    17. Cansei de comer mãe de comunista na época da USP21 de abril de 2013 21:10

      "o mais engraçado no pobretao é que ele tem um discurso neoliberal e de direita absurdo pra umas coisas"


      Cara,mas esses esquerdistas são chatos pra caralho! Não arredam o pé daqui mesmo,de novo os pergunto...o que vcs que são totalmente contra o livre-mercado e a economia liberal fazem em um blog de Investimentos-Finanças? Vão fumar maconha e deixem o Pobreta em paz...Não percebem que já deu esse papinho idiota de vcs?

      Esquerdista debatendo é sempre a mesma ladainha:

      "Reaça! Explorador! Porco capitalista! Neoliberal!" ahh,vão pra PQP comunas!

      Excluir
    18. ""o mais engraçado no pobretao é que ele tem um discurso neoliberal e de direita absurdo pra umas coisas""


      Porque é simples: Eu quero ser defendido de pau no cus empresários e chefes duramente mas não quero a merda do governo fudendo a vida de todos promovendo minorias e mulheres idiotas às minhas custas.

      A direita tem mtas coisas boas mas caga o pau nisso foi oque falei no meu antigo post. Agora me diz o que a esquerda faz de bom a não ser merda de inflação e afrouxamento de moral social? A coisa boa é a porra da CLT.

      Excluir
    19. mas que cara burro!

      quem falou em ser comunista aqui, chapa? soh mostrei o discurso antagonico do pobreta. defende o livre mercado, xinga os governos intervencionista, mas quer colocar "um fiscal em todas as empresas pra verificar o cumprimento do contrato de trabalho". quer coisa mais esquerdista q isso? um fiscal publico pra fiscalizar o patrão?
      kkk


      sou acionista de empresas de capital aberto, ganho dinheiro na bolsa e fora dela... sou tão comunista quanto voce


      e pobretao,eu acompanho seu blog, e vou continuar acompanhando se vc virar patrao. como disse, estou eh apenas curioso como vai rolar essa questão do seu relacionamento com seus novos funcionarios.GARANTO que será mais difícil estar "do outro lado", algumas decisoes nao envolvem leis, direitos, deveres.. mas muito jogo de cintura

      ps - também sou empregado, nao patrao.

      Excluir
    20. o post acima foi pro tal anonimo comedor de mães da USP

      pobretao, eu NAO preciso provar NADA do que a esquerda faz ou fez de bom, porra, pq eu não to defendendo a esquerda. só comparei oq vc disse no seu post e em como isso era antagonico, representando, ao msm tempo, posiçoes defendidas pela esquerda radical como pela direita mais conservadora

      mas que catzo...

      Excluir
    21. Conservador,Reacionário e na Contra-mão22 de abril de 2013 03:19

      Nunca existiu esse tal "Neoliberalismo" em lugar NENHUM DO MUNDO! Essa história de NEOLiberalismo pra variar é mais uma das falácias da corja da Esquerda...

      Excluir
    22. "um fiscal em todas as empresas pra verificar o cumprimento do contrato de trabalho". quer coisa mais esquerdista q isso? um fiscal publico pra fiscalizar o patrão?


      Você entendeu que isto foi exemplo extremo não é? Que não sou favorável a isso né? Po o pessoal aqui é muito ruim de interpretação não conseguem pegar as analogias e exemplos forçados.

      The truth hurts, seguinte, não tem antagonismo não. Se eu for chefe, já falei, é cumprindo a porra da lei, respeitando o funcionário coisa que EU NUNCA FUI onde trabalhei. Todo chefe que já tive foi um pau no cu, toda empresa foi exploradora.

      Você acham que as empresas respeitam lei, respeitam funcionário e que elas fazem isso por que "TEM QUE FAZER" e que eu vou ser obrigado a fazer o mesmo.

      Nada disso, nada disso.

      Excluir
    23. amigo pobreta, nao se sinta isolado, eu JA TIVE CHEFE PAU NO CU. Daqueles que te perguntam se vc tá trocando direito a marcha do carro pq o consumo de gasolina tá alto demais. daqueles que te pressionam pra chegar antes do horário e pra sair DEPOIS do horario. sim, ja passei por isso. como ja passei por chefe que foi camarada, entendeu e respeitou um problema pessoal que eu tive, deixou eu sair por uns dias pra resolve-lo (nao me descontou) etc.

      como disse, tem coisas que a lei não diz, tem coisas que só no dia a dia é que se percebe a relação dificil que é entre patrao e empregado, ESPECIALMENTE numa empresa pequena. Tua funcionária precisa pegar o moleque, na escola, pq o fedelho brigou e a diretora tá querendo soca-lo. E aí? São 15.00h da tarde, o seu buteco bombando. Nao tem nada na lei que regulamente isso. vai mais da sua percepção da funcionaria, se ela é responsável, se "quebra um galho depois do expediente as vezes". eh uma relaçao bem complexa que as vezes acaba-se tendo que "burlar' a lei por alguns motivos. o foda é que no brasil do subemprego, no brasil do "vc sabe com quem vc esta falando", 99% das vezes sao os empregados que TOMAM NO CU, que passam oq vc ta passando... chegam as 08;01h da manha e escutam "boa tarde" ironico do coordenador... ja ouvi isso....no meu emprego o horario de saída oficial era 17.44h... pergunta se alguem saia nesse horario... ha ha...

      tenho amigos na AMBEV. é a melhor empresa pra investir, e a pior pra trabalhar. vc nao faz ideia de como as coisas la sao puxadas e como os caras são "explorados". é foda. mas a empresa é boa e "ninguem" reclama, acionistas, diretores... rs

      como eu disse, eu realmente to curioso pra saber como vai ser sua relacao com teus funcionarios.. como vai lidar com os caras "folgados", como vai lidar com os responsaveis, os que quebram galhos, e que eventualmente vao te pedir favores que nao tao na lei e que dependerá só da sua decisão

      Excluir
    24. Eu entendo o que quer dizer e entendo que as coisas no dia a dia fogem da lei ás vezes.

      Mas e o cara cumprir os pilares básicos que eu considero para qualidade de vida (horário, salário, respeito, trabalho fácil) então não tem mistério.

      Sobre a Ambev, também conheço os relatos. Ambev só tem canalha. A pior escória de homens você encontra na Ambev. Só workaholic explorador canalha maluco. Ambiente terrível, de psicopatas e sociopatas. Foda-se a Ambev e seu ambiente pútrido.

      Valeu abraço!

      Excluir
  7. Sou servidor público, e na hora que dá o horário, 18hs, pego minhas coisas e vazo. Não fico nem um minuto a mais. Não quero nem saber de chefe. O dia que fico 1 minuto a mais já fico indignado. Trabalhar de graça pro governo? é ruim hein.
    Cumpro estritamente o meu horário, faço minhas tarefas com diligência, na medida do possível e tal, não fico enrolando nem nada, mas ficar até depois do horário é algo fora de cogitação.

    ResponderExcluir
  8. Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro.




    Independente finaceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independente financeiro,mas eterno escravo da escrita! Começou a juntar grana pra IF trabalhando no período de aula (principalmente nas de português) é??

      Excluir
    2. Desculpe, amigo!

      Eu até escrevi um outro comentário corrigindo. Mas o pobreta deve ter imaginado que tratava-se de dois comentários iguais, e deve ter excluído.



      Independente financeiro!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. vai ganhar dinheiro como então? Assaltando bancos? Esperando a sorte na loteria?

      Excluir
  9. Eu curto trabalhar fira do expediente, para não gastar água, enrgia, comida rm casa. Ficanfo o mínimo possível rm casa, da pra economizar bastante.

    ResponderExcluir
  10. Cara isso depende do trânsito, tem gente que fica no trabalho resolvendo algumas coisas e adiantando outros serviços para pegar um trânsito mais tranquilo, já fiz isso algumas vezes.

    ResponderExcluir
  11. Putz pobreta esse post foi excelente hahaha
    Eu já tive o desprazer de trabalhar em uma grande empresa em SP, num lugar onde haviam centenas de funcionários no setor de TI. Chegava a ser engraçada a situação: 90% do pessoal de lá não fazia nada o dia todo (só facebook e e-mail), aí quando dava umas 16h30 a galera começava a trabalhar. A empresa pagava por hora, então era muito natural e até bem-visto se o cara trabalhasse pelo menos umas 200 horas por mês, inclusive os próprios coordenadores eram os que mais faziam isso. Não havia nenhum tipo de recompensa por eficiência, muito pelo contrário, os caras queriam é ver gente trabalhando lá até as 20h senão rolava reunião reclamando que o pessoal não estava se dedicando tempo suficiente.
    Isso acontecia pq haviam muitos níveis de hierarquia e cada nível queria mostrar mais serviço pro nível superior, então os gerentes cobravam dos coordenadores por mais resultados e eram cobrados pelo diretor 1 que era cobrado pelo diretor 2 e etc., mas como essa gente era composta de um bando de idiotas que não sabiam gerir uma equipe a solução que eles encontravam era deixar os peões sempre trabalhando até tarde pra fingir que o negócio estava a todo vapor, pq aí era só falar pro superior "cara tem 30 pessoas na minha equipe e todo mundo fica trabalhando até as 20h, se quiser mais resultado tem que contratar mais pessoas".
    Na área de TI em SP tem muito disso, empresa grande que coloca a coordenação/gerência em mãos de gente incompetente e o negócio vira um ralo de dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Nerd. Essas áreas de TI eu já vi cara tirando 8000 mil reais líquido com salário base de 3000 porque fica fazendo milhares de horas extras incentivados pelas corja de coordenador, gerente e superintende filhas da puta sem vida.

      SP é um antro de baixa produtividade.

      Excluir
    2. que lugar que tem produtividade no trabalho então Pobretão?

      Excluir
    3. Foda é que ainda nessa empresa os caras pagam hora extra, lá todo mundo é contratado como PJ, não tem férias nem 13º nem nada, mas ainda dava pra fazer dinheiro fácil enrolando lá e maquiando hora na planilha mensal. Mas o pior é o tanto de empresa que contrata como PJ com valor fixo e fica enchendo o saco pro cara fazer hora extra, aí é piada.

      Excluir
  12. Não sei em que mundo ou país vivem, mas nas corporações de meu estado os workaholics são apenas aqueles em cargos alto e de confiança : gerentes, superientendentes, etc. Estes não "batem ponto". Já aqueles que batem ponto, aonde eu vivo pelo menos, NÃO PODEM FICAR ALÉM DO HORÁRIO, pois isso gera passivo para a empresa que terá que pagar hora extra. No local que trabalho, os meus funcionários TÊM que sair na hora certa, senão eu dou advertencia para eles, uma vez que complica a empresa quanto às leis trabalhistas! E é verdade! Se atrasar 20 minutos para sair, vira um problemão futuro para nós, por isso mensalmente vejo o ponto dos funcionarios : desconto quem chega mais que 15 minutos atrasado ou que sai antes, mas PUNO com advertencia quem fical além do horário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na reincidencia do atraso de ir embora recebe suspensão e se recorrer mais uma vez demissão.

      Excluir
    2. Acredito que o correto seja isso mesmo, é função dos responsáveis colocar os funcionários para trabalhar dentro da carga horaria, o cara tem que gerar produtividade dentro das 8h...
      E ate concordo com um comentário do Pobreta, o Min do Trabalho deveria ser mais proativo, fiscalizar as empresas, mas primeiro entender, organizar, conversar com todos envolvidos(empresa, responsáveis, funcionários)...depois punir as empresas que não tem jeito e por outro lado tb dá um apoio pras que cumprem corretamente na hora que precisarem...ou seja, se a grande maioria das causas trabalhistas é sobre hora extra, essa PUTARIA, ia diminuir muito...
      Mas como ia ficar a vida dos advogados, juízes, leiloeiros e compradores, sem essa mafia deles?

      Excluir
    3. É isso mesmo primeiro anonimo. Esses caras, principalmente o Pobretão, são um bando de hipocritas. Quando o funcionário fica fazendo corpo mole o dia inteiro, só pra entrar na extra, como, por exemplo, passar o dia comentando em blog, isso não conta? Queria que o Pobretão e tantos outros iguais a ele tivessem uma empresa e contratasse o um cara que pensa exatamente igual a ele.

      Excluir
    4. chefes canalhas...

      Excluir
    5. Hipocrita porque? Eu me contrataria sabe porque? Eu faço tudo no meu horário e não deixo de entregar NADA. Eu tô falando da corja de workaholic e chefe que fica lá de noite só pra dizer que trabalha pra caralho não produzindo porra nenhuma só pra pagar de gostosão.

      Aliás, acho que o rapaz primeiro anonimo está corretissimo, tem que dar porrada em funcionário que quer ficar além do horário, me diz aí que estado que você é pra eu me mudar pq aqui em SP hora extra e ficar depois do horário é quase uma lei religiosa.

      Acho que tem que fica depois do horário em SP é mais moralmente reforçado pela sociedade que castidade feminina.

      Excluir
    6. Hoje, a ética profissional por parte do empregador e/ou empregado estão corrompidos. Um culpa o funcionário por não levantar o pé para fazer porra nenhuma e o outro reclama por não ter mais vida social bla bla bla não ganho bem bla bla bla.

      Pobreta, se uma linha de produção tem dois tornos, mas algum erro do funcionário Y, quebra-se um torno e por este motivo a produção dia não será mais 1000 peças mais sim 500. Porém, vc lembra que o contrato com o cliente x foi de que na proxima segunda vc deveria entregar 5000 peças, qual seria sua decisão como chefe?:

      A - Se foda ninguém vai fazer hora extra nessa porra, mas devido a parada do cliente na segunda-feira, pois faltou peças para sua produção. Ele irá cobrar todos os encargos sobre sua linah parada e processos por não cumprir o contrado. NO mês seguinte o cliente não solicita mais produtos da sua empresa mais sim da empresa fundo de quintal. logo vc deverá mandar funcionários embora...

      B - Vamos realizar hora extra durante o fds para que possamos atender o cliente, funcionário Y e X não comparecem na hora extra. cliente fica insatisfeito com empresa e cancela todos os pedidos. Segunda-feira do outro mês funcionários são demitidos empresa declara falência

      Cada um com suas responsabilidades, mas hj no mundo de cegos quem tem olho é rei... vai entender...

      Excluir
    7. Você colocou uma situação mto interessante viu.

      Eu vou lhe dizer que neste caso, para evitar demissões ou perdas de receita da empresa (que podem impactar no bônus, férias da galera) é válido fazzer a hora extra.

      Agora, este é um exemplo extremo. A maioria dos empregos o chefe obriga o pessoal ficar por pura pau no cuzice. Cara, todos os departamentos das empresas que trabalhei NÃO TEM TRABALHO PRA FICAR DEPOIS DO HORÁRIO QUASE TODO DIA. Não tem. É porque o chefe é um retardado e workaholics tem problemas mentais.

      Excluir
  13. Pobreta, na parte que falou que os workaholics casados nao gotam de beijo na boca e sexo com a esposa, eu discordo.

    Provavelmente eles ficam tanto tempo no trabalho porque não aguentam chegar em casa e ser desrespeitados pela esposa modernete vagabunda (isso que dá casar com uma mulher moderna e não procurar uma honrada nos moldes antigos ou ficar sozinho), o filho ranhento que não o respeita, etc...
    ouvir reclamações, deserto sexual...

    Um cara numa relação com uma modernete, se o cara acabou deixando a mulher montar nele, ele se fode, parece que sua alma está sendo sugado, você só quer dormir pra não pensar na merda que é sua vida ou trabalhar porque aí você trabalha muito, chega cansado e dorme e quando acorda ja vai trabalhar de novo, ou seja, não tem que ter sua alma sugada.

    Eu lembro que no final de semana eu ficava sofrendo contando os minutos para chegar segunda-feira. Eu era "obrigado" a sair sem eu querer, para lugares que eu não gostava, com um filho que não era meu, para gastar meu suado dinheiro fazendo coisas que eu não gostava, para ser desrespeitado, humilhado, servir de carregador de sacolas.

    Segunda feira era um paraíso. Quando eu entrava no ônibus para ir ao trabalho na segunda-feira eu sentia um alívio intenso. Então eu pensava na vida de merda que eu levava e pensava que tinha que largar aquela vadia sugadora de alma mas não conseguia. Até o dia que consegui.

    Hoje estou muito mais feliz, o trabalho é um saco (troquei de trampo pra ganhar mais, mas esse trampo é mto chato), mas meu dinheiro é meu, meu fim de semana é meu, e eu sinto uma leveza. É como renascer, é como ter sua alma devolvida.

    Quem já passou por um relacionamento com uma Mãe solteira sugadora de alma, sabe do que eu estou falando... Ser workaholic, fazer um curso a noite, foda-se, qualquer coisa menos ficar com a m$ol e o esperma alheio ambulante sugando seu dinheiro e sua alma.

    Agora eu vou tomar uma cerveja na praia, porque tenho dinheiro para gastar comigo (antes não comprava nem cueca porque a m$ol já gastava quase tudo e o pouco que sobrava eu precisava aportar) e porque eu tenho liberdade. Vou aproveitar e discutir negócios importantes, estou pensando em empreender, comer umas iscas de frango/peixe. Isso é vida, não ser sugado por uma vadia.

    Enfim, não pegue tão pesado com os workaholics, acho que muitos trabalham tanto pelo mesmo motivo que eu gostava tanto de ir ao trabalho - para fugir de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o amigo conheceu a REAL, parabéns !!

      Mulheres modernas, COMA e CAIA FORA !! Raro encontrar uma que preste.

      Excluir
    2. Graças a Real consegui largar a M$ol.

      Excluir
    3. Cara, é diferente sua história. Você não era workaholic você se escondia no trabalho pra fugir da vagabunda.

      Workaholic é um bundão que fica lá porque quer ficar lá.

      Excluir
    4. mães-solteiras,sempre fodendo a vida da rapaziada kkk

      Excluir
    5. Simpobreta, mas pra quem tava olhando de fora, era um workaholic.....

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Eu gastava cada centavo que ganhava com ela, até os ultimos 3 meses de ralação em que eu dei um basta e comecei a guardar. Mas ainda assim no gastava nada comigo. Para vocês terem uma noção em 3 anos as unicas coisas que comprei para mim foram:

      Uma cueca: r$ 15,00

      Uma mochila (a minha estava tao ruim que o tecido já havia apodrecido de tanto rasgar e costurar, não tinha mais jeito): R$ 19,90

      De resto, só gastava para bancar os presentes e programas infernais de fim de semana que eu não gostava e não queria ir, morrendo de cansaço na minha rotina que me permitia dormir em torno de 4 horas por noite

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. É uma sensação horrível ter sua alma sugada por uma mulher.

      Aquele criança que não te respeita e não cala a porra da boca um segundo, que manda na casa porque a mae é uma fdp e não educa o filho e não te deixa brigar com o catarrento. Aquela televisão ligada o tempo todo naqueles programas de criança imbecis com aquelas músicas dos infernos (eu chegava a ouvir essas musicas nos meus pesadelos pqp).

      O prejuízo foi, em números absolutos, até que pequeno. Saí da relação sem dívida porque nunca fiz cartão de crédito e mandei ela quebrar os dela. Mas cada centavo que eu ganhava era sugado para sair com ela no fim de semana e dar presentes à ela. Não deve ter chegado a 30 mil o prejuízo total.

      É um desespero silencioso viver uma relação dessas. VOcê se sente completamente impotente. Sua casa não tem paz, sossego, silêncio, na rua também não,, o único lugar bom é onde eles não estão. O paraíso é ficar sozinho em casa.

      É um desespero, uma angústia, silenciosa, que vem em pequenas doses, vai se acumulando, você não consegue lutar contra ela, você não tem forças, te transforma em um zumbi, espectador da sua vida, dormindo 4 horas por noite para dar tudo e não ser respeitado, obedecido, reconhecido.

      Graças a Deus eu não engravidei aquela piranha.

      É um desespero financeiro, um desespero sexual, um desespero da honra e da dignidade, do seu respeito, da sua consciência, como que tentando gritar do fundo da sua alma para de fazer acordar daquele pesadelo, mas você não ouve, você é um zumbi, não tem energia para nada.

      A única vontade é dormir, porque você esquece de tudo (exceto quando tem pesadelos com sua situação escrota), ou chorar por não saber o que fazer, ou simplesmente morrer para parar de sentir e de ter que pensar, pensar nas contas, nas dívidas, nos problemas, na falta de respeito, no inferno na ausência total de pa e silêncio (acho que a ausência de silêncio é a pior parte, tentem ficar um mês todo santo dia sem ter um momento para você, sempre rodeado de gente, ou então com uma criança barulhenta infernal que não te respeita não cala a boca só responde e te desafia e você nada pode fazer, tudo isso com a trilha sonora no talo de xuxa e os baixinhos 1, 2, 3, 4, 16, 17, 23 [sim o filho da puta precisa ter todos, e com o SEU DINHEIRO]).

      Fujam das mães solteiras. Fujam de qualquer relacionamento em que você não é inteiramente em todos os aspectos e sem sombra de dúvida respeitado como o chefe daquela merda.

      Não sejam sugados por uma vampira emocional como eu fui. EU consegui sair, quantos não conseguem e morrem como zumbis sem voz?

      Excluir
    11. Pensando melhor meu prejuízo deve ter ficado quase nos 40 mil. Pouca coisa para 3 anos, ainda bem que eu ganhava mal, se não ainda teria que ter tido o desprazer de ver a piranha sair com algum bem meu, ou pior teria caído na armadilha da demoníaca PATERNIDADE SOCIOAFETIVA.

      FUJAM DAS MÃES SOLTEIRAS PORRA!

      Excluir
    12. eu não sou louco de assumir esperma de outro macho,mas tem um tanto de desesperados aqui no blog,chega uma mãe solteira toda carinhosa e oferecendo farto sexo pra eles (e os coitados nem sequer imaginam o pq desse tratamento) e caem no canto da sereia...aí já era,e agora saiu a Lei que se a mãe solteira te meter um pé na bunda,VC PAGA PENSÃO PRO FILHO DO EX-DELA (a chamada paternidade sócio-afetiva),ou seja a safada vai sugar todos os seus bens e vc ainda vai desembolsar PENSÃO MENSAL pro pirralho do alfa que enfiou a piroca até na orelha dela..kkkkkkkkkkkk durmam com essa!

      Excluir
    13. Velho, não tenho nada contra mães solteiras e coisas do tipo, mas vc tem que estar satisfeito na relação. O que te impediu de pular fora do relacionamento antes se nem filho com ela tinha? Não duvido do seu relato, mas achei estranho.

      Excluir
    14. Se não tem nada contra elas, passe a ter...

      O que me impediu de sair fora foi o apego. Eu praticamente perdi o cabaço com ela, tomei um belo dum chá-de-buceta, me apaixonei... Depois, jovem e idealizador de relacionamentos, plenamente afundado no mito do "amor romântico", ficava difícil largar.

      Eu divido a relação em partes:

      1 Chá de xota e carinho gostoso - A amarração do otário, nessa fase tudo é lindo você é respeitado e bem tratado e o sexo é selvagem e constante.

      2 - Você começa a perceber alguns defeitos, mas até eles te encantam, ou seja, você nem encara como defeito..

      3 Você encontra mais defeitos e problemas, mas se nega a aceitar.

      4 - Você aceita que tem problemas e defeitos, mas acha que é uma fase.

      5 - Você percebe que nao é fase porra nenhuma, mas mente para sí mesmo.


      6 - Você aceita que ela é uma pessoa escrota mas você "ama" ela e acha que ela tem seu lado bom também

      Muito antes deste estágio você já virou um zumbi, sua vida é sugada de ti a cada dia. Paz, silêncio, nada disso existe mais na sua vida.

      7 - Você quer largá-la mas se sente culpado, com medo, achando que nunca mais vai ser "amado". A inércia é uma das forças mais difíceis de se vencer.

      Excluir
    15. O que eu quis dizer com isso é que as coisas são gradativas, e quando chega no estado em que está claro que aquilo é uma merda e você aceitou esse fato, sua alma já foi sugada por aquela vampira sugadora de grana e vida.

      Eu envelheci, em aparência, uns 10 anos durante aqueles 3.

      Excluir
    16. Esse anônimo de cima acha que conhece relação. rsrsrrs A Maioria das pessoas são insatisfeitos em suas relações e mantem por comodismo, por medo da solidão, não só por grana e pensão...

      Excluir
    17. Mães solteiras? Putz, imagina dar grana pra cuidar de bastardos de outros homens? Todo pobretão deve ignorar mães solteiras.

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. ex CSP só por curiosidade, que idade tu tem? Ela não trabalhava? Tu pagava tudo para ela e pra criança?

      Excluir
  14. Realmente, já vi paulista reclamando que trabalha alem do horário, mas depois fazendo um mea culpa por esticar o horário do almoço, paradas pra cafezinho e tal....é de cada um, mas se eu tivesse nessa de cumprir horário, iria procurar flexibilizar meu horário, trocar 30m do almoço por largar 30m antes, evitar distrações (conversas fiadas do corredor, facebook, twitter...)...como o Anon das 10:27 falou, um chefe esperto(Infelizmente, muitos não são), se ligar quem tá cumprindo seu trabalho dentro do horário, não tem pra que ficar exigido hora extra.

    Outra coisa, alguém já reparou e comparou a carga de trabalho e disposição para o trabalho dos Brasileiros, Alemães e Japoneses? Lembrem que os 2 últimos foram devastados pela 2º guerra mundial, 20 anos depois já estavam caminhando para serem países de primeiro mundo (Alemanha Ocidental), qual é a desculpa? Deus prefere a Alemanha e o Japão? Ou será que o povo trabalha pracaralho....
    Neguinho reclama que trabalha muito, mas não chega aos pés dos paises de primeiro mundo que realmente trabalham....
    Brasileiro não ler, tem um nivel de educação baixa, consumista, só quer mamata e reclamar do trabalho...e ainda quer ser pais de 1º mundo? Ter qualidade de vida Escandinava...Só se cairmos nas graças divinas de Odin e Cia, só que com esses evangelicos fervorosos ai, tá dificil de Odinzinho dá uma colher de chá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens cara. É bem isso mesmo. Sou o anonimo que vc citou e concordo com vc. Os caras não sabem nada do que é pagar impostos altissímos e ter um bando de corpo mole batendo papo o dia inteiro não produzindo nada, ainda querendo fazer hora-extra. Apensa estou reconhecendo o valor (talento) do cara e um dia certamente, se ele continuar assim, vai melhorar de cargo e, consequentemente, salário quer seja na minha empresa ou em outra. Pois, se ele não mudar a personalidade, vai ser valorizado em qualquer lugar. Mas isso é raridade no nosso pais.

      Excluir
    2. Você que não sabe de nada seu chefe de merda. Vocês acham que na ALemanha e Escandináva os caras trabalham pra caralho como nós? Porra nenhuma, vai lá ver as horas de trabalho na Europa, os caras são EFICIENTES pra cacete, fazendo tudo no horário porque tudo funciona não é como aqui em SP que a galera é um bando de enrolador que fica depois do trabalho não fazendo nada ou por medo do chefe pau no cu (como vc).

      Aliás, os impostos são bem maiores na Europa no trabalhador e os caras produzem muito mais você é um bosta que não sabe de nada.

      Rapaz, todo chefe é um retardado que quer justificar sua canalhice. E depois vai na igreja pagar de bonzinho.

      Excluir
    3. Brasileiro é vagabundo por natureza,com raríssimas exceções a maioria "empurra com a barriga" até onde dá...

      Excluir
    4. Caro pobreta, o senhor está muito "deselegante", hauhauhua

      Vc mesmo trouxe a resposta
      ...."e os caras produzem muito mais"...
      Se os caras produzem muito mais, podem atender a demanda do trabalho melhor( menor carga horaria), a empresa precisa de menos mão de obra pra executar a função( maior salario e maior geração de lucro pra empresa)...
      E outra, os países escandinavos, focam o bem-estar social, não uma economia forte, por isso que o motor econômico da UE é a Alemanha, o peão alemão trabalha muito mais que um dinamarquês.
      Assim como a Republica Tcheca que é a " futura potencia da Europa oriental" a carga horaria é maior que da Alemanha( e do Brasil), Israel tb tá acima do Brasil...
      Não existe magica, quer ter uma economia forte, quer um pais e um povo com dinheiro? Tem que trabalhar, empreender...pra no futuro diminuir o ritmo que nem os escandinavos....ex da Finlândia desde 2009

      Excluir
  15. Como desabafo, o post foi excelente. Como dica para os leitores do blog, é um texto inútil.

    Não há como acabar com workaholics. Simples assim.

    E, como já disseram acima, a CLT é um verdadeiro tiro no pé do trabalhador. Todos nós poderíamos ter maior qualidade de vida, não fosse a maldita clt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLT é uma merda, como tudo que tem o dedo do Estado. Muito ajuda quem não atrapalha, pela que o Estado não sabe disso.

      Excluir
    2. o Estado sabe muito bem disso meu caro,sabe e tira muito proveito disso! De bobo não tem nada...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Pessoal,a culpa não é dos empresários,a culpa é da porra da carga tributária desse governo de merda. Se o Estado não fosse ganancioso e baixasse esse roubo que são os tributos no BR,o empreendedor contrataria mais gente (ao invés de ter seu quadro de funcionários enxuto,devido aos encargos trabalhistas altíssimos),as taxas de desemprego cairiam acentuadamente,com mais gente trabalhando mais gente iria consumir (girando a roda da economia) e assim todos sairiam ganhando...mas não,aqui o que vale é manter impostos altíssimos pra sustentar uma corja de políticos enorme (a maioria inúteis),distribuir bolsa-merreca como forma de "justiça social" (ou compra de votos velada,como queira) e assim o quadro atual se mantém...

      Excluir
    5. Não podemos culpar apenas o Governo.

      Veja a recente redução nos impostos dos produtos da Cesta Básica: praticamente não houve alteração nos preços de produtos, e os produtos que tiveram alteração o que ocorreu foi aumento, e não redução.

      Com os smartphones foi a mesma coisa: a redução nos impostos dada pelo Governo só serviu para aumentar os lucros das varejistas.

      Eu estava interessado em dois modelos, ambos custavam 499.
      Sabe o que aconteceu?
      Os sites elevaram o preço para 550 e deram os 9% de desconto.
      Resultado: estão a venda pelos mesmos 499...

      Excluir
    6. Se a CLT for detonada ou impostos baixarem pra contratar, os empresário vão simplesmente embolsar os lucros e explorar ainda mais os funcionários.

      Essa é que a verdade. De fato, se ficar fácil pra demitir, vai ser uma chuva de exploração dos chefes que ficarão mais fortes pra impor a vontade em cima dos trabalhadores pobretões. Vai ser assim "não quer ficar até as 22h? RUA".

      Excluir
    7. Pobretão,é impressão minha ou vc é contra o lucro dos empresários? TODO NEGÓCIO VISA O LUCRO,a concorrência traz as inovações ao mercado,se não fossem os empresários até hoje estaríamos na idade da pedra...

      Excluir
    8. De forma alguma sou contra lucro cara, sou totalmente capitalista.

      Excluir
    9. Vocês ignoram que o trabalhador pode mudar de empresa a qualquer momento. Se o patrão não quiser pagar um salário justo, mas o outro oferecer condições legais, os melhores trabalhadores irão pra lá. Só gente medíocre aceita receber migalhas e trabalhar em uma empresa ruim.

      Sem CLT, sobraria mais dinheiro para o patrão pagar ao empregado. Mesmo que ele não repassasse tudo para o salário do trabalhador, ele seria forçado a repassar boa parte, porque os concorrentes fariam isso. E aqueles que repassassem ficariam com os melhores funcionários do mercado.

      Excluir
    10. Você realmente acha que repassaria a grana pros empregados? Você realmente acha que é fácil transicionar entre empregos?

      Rapaz, acho a esquerda um bando de merdas, mas a direita ao invés de ajudar vem com essas teorias aí que é foda.

      Pessoal não entende que empresário e chefe são corruptos e canalhas e o que os impede de explorar 14 horas por dia com salários baixos a população são essas regulações. Não tem argumento, se hoje em dia os chefes já obrigam o cara a ficar até 22 horas da noite, fazder hora extra todo dia, imagina sem proteção alguma?

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Chefe MUITO competente SABE o quanto demora um serviço.
    Limitar a internet no serviço visa otimizar a não vagabundagem de certos funcionários.
    É CLARO que é necessário um trabalho bem feito, SEM PRESSÃO, e desenvolvido com a devida qualidade.
    Não sou contras as horas extras, faz quem quer e se a empresa necessitar excepcionalmente, mas desde que funcionário produza.
    O problema é que isso não é seguido de forma majoritária aqui neste país fodido de chefinhos bocós.
    Sr. X, é sim possível acabar com workaholics numa empresa.
    Basta o chefe seguir EXATAMENTE a lei.
    E as brincadeirinhas de "ah, tá saindo agora, que vidão" seriam PUNIDAS, pois pessoa que faz esse tipo de brincadeira SEM VERGONHA para quem CUMPRE o horário, é VALA.
    Sigam as leis e parem com gracinhas, seus defenestradores da lei.
    CANALHAS.

    ResponderExcluir
  17. No meu trabalho o que não falta é workaholic, a maioria fica até tarde por conta do chefe que também fica varando a noite lá. Os que ficam, fazem isso por medo de demissão.

    É muita sacanagem, qual o problema em terminar o trabalho designado e poder ir embora?
    Pra mim o ideal deveria ser esse, pelo menos para quem trabalha em escritórios e similares, se terminou o serviço e não há mais demanda, pode vazar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, na minha empresa é assim também. A galera fica porque o chefe e coordenador fica. Um monte não fica porque tem que ficar e sim por medo da demissão e de serem taxados de molengas e aí nunca terem chance de promoção também.

      É algo assim enojante. Eu realmente, mas eu REALMENTE queria um dia fazer uma reunião com todo workaholic e chefe que fica até tarde e obriga os outros a ficarem e ter uma discussão violenta pra colocá-los no lugar. Sério mesmo eu fico pensando nas desculpas que eles devem dar.

      Excluir
  18. Sou funcionário público cargo de merda R$ 2.700,00, meu horário de 08:30 às 12:00 e 14:00 Às 18:30. Ganho mal mas trabalho pouco, chego umas 09:30 para umas 11:30, volto umas 14:30 e saiu 18:00. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu serviço é de que área?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ei pera ae fudido, sou servidor público e bato o ponto no horário certo. E não me venha com essa q todo servidor público é vagal pq eu sempre to cheio de serviço. O foda são os de "cargo de confiança".

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. é nóis na madruga FDM!

      Excluir
  19. Já mandei muito patrão tomar naquele lugar. Fui demitido e daí? Passei seis meses recebendo seguro desemprego e depois arrumei outro emprego, pois a taxa de desemprego está baixissíma. Assim, pude me escorar denovo. Passo mais seis meses, faço corpo mole e quando um chege me chamar atenção, mando pra aquele lugar denovo. Então, poderei passar mais seis meses recebendo seguro.

    Vamos lá pobretões do meu Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo muito aqui, hahahaahahahahahahaha

      Excluir
    2. justa-causa não garante seguro desemprego,caro piadista! Mande seu chefe tomar naquele lugar e além de sair com uma mão na frente e outra atrás,terá lucro se não tomar um processo "naquele lugar"...

      Excluir
    3. E agora tá assim, trabalha 6 meses = 6 meses de seguro? E não ia ser obrigado a fazer um curso nesse período e teria que ir toda vez que recebesse uma chamada de emprego?

      Excluir
    4. VocÊ é um parasita imundo que está SUGANDO O DINHEIRO dos pobretões do brasil. Você é um filho da puta.

      Excluir
    5. Concurseiro trabalhista21 de abril de 2013 16:04

      Certamente é mentira. Não se pode receber seguro desemprego de seis em seis meses. A carência é de 16 meses a contar da data da ultima demissão. Além disso, não existe 6 meses de seguro desemprego. Vc receberá no máximo de 3 a 5 parcelas. Se vc trabalhou apenas 6 meses, receberá 3 parcelas, e isso depois de cumprir 16 meses desde a última demissão. Até pra mentir tem que ter conhecimento.

      Excluir
    6. Queridos, é claro que foi mentira, fui eu quem escrevi. Foi só para EXAGERAR e demontrar o que muitos pobretões pensam de trabalho. Reclamam das empresas, que são explorados e coisa e tal, mas se esquecem que essas mesmas empresas, são aquelas que carregam esse pais da eneficiencia nas costas, inclusive gerando empregos para funcionários mal qualificados e cheios de dereitos. Esses mesmos probetões não deveriam investir em bolsa, pois assim estarão contribuindo para exploração proletária por parte patronal. Ou nas empresas listadas em bolsa não existe isso?

      Excluir
    7. OQ???? Como assim Anon, eu estou apoiando essa exploração do glorioso proletariado sofrido e pobretão? Prove que as empresas X mal-tratam seus funcionários, a Ambev, é reconhecida como um ótimo lugar para pobretões trabalhar, ninguém sofre abuso moral.
      Resumindo, seu argumento está falho, pelo que eu sei todas empresas listadas na bovespa passam pela CCVM, Comissão Comunista de Valores Mobiliarios, logo todas tem no seu núcleo pétreo o valor pelo trabalhador pobretão.
      Ridículo!!! Claro que podemos ficar aqui reclamando dos nossos chefes exploradores, xingando (já que não temos coragem de fazer isso no mundo real) uns aos outros, das mulheres, do mundo...e continuar investindo em ações.
      Pelo menos a minha consciência está leve, sabendo que o mercado de capitais e o capitalismo tem em 1º lugar o respeito pelo ser humano!

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É isso ai, BS. É bem essa a ideia!

      Imagino quando o pobretão colocar seu mercadinho de um até três funcionários, todos reclamando que ele é um chefe de merda explorador. E ele pensando que aqueles funcionários de merda não fazem nada, ficam se escorando o dia todo. Imagine, quando ele fizer a contabilidade no final do mês e ver que teve prejuízo e que seu capital está indo ralo a baixo: malditos governo de merda, malditos funcionários preguisosos.

      Excluir
    9. Santista rumo ao TETRA21 de abril de 2013 21:06

      Pobretão,falando nisso como estão os seus projetos de negócio próprio? Evoluíram desde a última vez que vc falou sobre eles? E a reserva? Juntando com a grana da Bolsa já passou dos 200k sossegado hein...Quero ver esse Pobretão empreendendo por aí!

      Excluir
    10. Rapaz não avançou não.

      Acabei ficando mais focado na especialização no momento.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ganho que nem o Pobreta (+ ou - 6000),tiro 850 mensais e consigo aportar 400,mas ele vem e fala que "se for pra aportar menos de 2000 nem aporte"...Pensa que todo mundo é classe média-alta que nem ele!

      Excluir
    2. Noooossa, quanta idéia nova!! Sen-sa-cio-nal!! Nunca tinha ouvido nada disso antes, aqui neste blog ou em qq outro! Vc conseguiu ter TODAS estas idéias sozinho???? Puxa...

      Excluir
    3. Tou falando do fudido de merda einstein!

      Excluir
    4. e aí Dedé Viu,se masturbando bastante com meias e filtros de café no banheiro do trabalho??

      Excluir
    5. Amiguinho, vc mora no computador? Ou não faz mais nada além de acessar estes superbloguis?

      Excluir
    6. entro de vez em quando,mas é sempre uma incrível coincidência vc postar sempre pouco antes d'eu entrar aqui...

      Excluir
    7. q nada anônimo, eu tava brincando, é que sou um gordo tetinha homoafetivo e não tenho o que fazer na vida, então venho trollar aqui no Pobreta. Não me leve a sério não. Beijos lindo

      Excluir
    8. Pra não se passarem mais por mim coloquei uma foto pra me identificar no perfil agora...parem de graçinha,monobíceps!

      Excluir
    9. Ah, claro II; auto-sexo-homo a mim mesmo, qui beleza...

      Excluir
    10. Olha só,foi só o Troll desistir daquela porcaria de blog que o Dedé vem dar as caras agora por aqui...kkk quem serão os próximos a migrarem pro Pobretão? Mizifio? Frajola? Pelicano? Mindingu? Anon monobíceps? Prof. Dimarcinho? kkk

      Excluir
  21. Excelente post probreta! A razão número 5 é a mais real de todas! Eu tenho um chefe workaholic, e vc acredita que o ser do inferno quer que eu seja igual? Ele me passa serviço demaaaiiss e fala assim:
    "Ah, esses você pode fazer em casa a noite e me traz amanhã!"
    Já escutei essa porra dessa frase infinitas vezes e o pior é que no começo eu fazia! Chegava em casa com serviço até o pescoço, tratava mal minha família e namorada por causa de stress e reduzia minha qualidade de vida demais. Cadê o tempo pra mim? Cadê o tempo pras coisas que gosto, pra ler, aprender e cuidar dos meus negócios? Hoje eu chego nele e falo: "Não deu tempo, vou terminar aqui" E não faço porra nenhuma em casa mais. Chega de enriquecer chefe fdp, pau no cú dos workaholic, eu prefiro 10000000 vezes um trabalho que pague menos mas que tenha uma maior qualidade de vida do que esses lugares com esses loucos que vivem pra trabalhar. Ainda ficam falando de trabalho o tempo todo até fora da empresa, vai te fuder! Tenho meus negócios e papéis pra cuidar! Vou ficar rico é com meus investimentos, não sendo escravo do meu chefe e ganhando mixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thales, workaholics querem que você seja igual a eles. Eles ficam (e principalmente chefes) EXTREMAMENTE putinhos quando a galera quer sair no horário ou sai no horário. Ele quer que todo mundo fique se fudendo junto porque parece que "todos são trabalhadores esforçados que trabalham duro".

      Excluir
  22. Pobreta o Mirassol foi REBAIXADO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


    chupa timeco lixo,afunde na segunda divisão! agora é nóis e a peixada nas quartas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palmeirense vingativo21 de abril de 2013 20:47

      o verdão abriu pro ituano soh pra o mirassol ser rebaixado... KKKK

      nos bateram de 6, beleza... mas nos empurramos eles pra segundona!!!!!

      Excluir
    2. Não conheço clube mais ridículo que o Mirassol.

      De fato o Ituano é um time muito simpático, vocês viram como eles lotaram o estádio?

      Mais torcida que o Santos.

      Excluir
    3. Santista rumo ao TETRA21 de abril de 2013 20:59

      Agora nas quartas vamos fazer uma bela feijoada...kkkkk

      Infelizmente esse ano não vai dar pra encontrar a vadia tricolor na Semi como foi nos últimos 3 anos,mas na Final ganhamos deles de novo só pra não perder o costume...

      Excluir
    4. Santista rumo ao TETRA21 de abril de 2013 21:01

      Qual foi Pobreta,quer tirar onda com a torcida do Santos agora pq sabe que não vão aguentar na Vila...kkkkk

      Se for esse goleiro frangueiro que jogou hoje então,o porco vai ser enrabado com extrema facilidade...Neymar,Montillo,Arouquets e MesCícero aguardam vcs na baixada!

      Excluir
    5. Fala Santista, tudo bem irmão?

      boa sorte abraço

      Excluir
    6. Santista rumo ao TETRA22 de abril de 2013 21:37

      E aí Pobreta,tudo certo?

      Aqui tudo tranquilo...Jogão no sábado hein,só que nossa torcida pode ser menor que a do Palmeiras,mas dentro da Vila ela faz a diferença...rs vamos ver o que dá! Vai na baixada assistir o clássico Pobreta?? haha

      Abraço.

      Excluir
  23. Não podemos culpar apenas o Governo.

    Veja a recente redução nos impostos dos produtos da Cesta Básica: praticamente não houve alteração nos preços de produtos, e os produtos que tiveram alteração o que ocorreu foi aumento, e não redução.

    Com os smartphones foi a mesma coisa: a redução nos impostos dada pelo Governo só serviu para aumentar os lucros das varejistas.

    Eu estava interessado em dois modelos, ambos custavam 499.
    Sabe o que aconteceu?
    Os sites elevaram o preço para 550 e deram os 9% de desconto.
    Resultado: estão a venda pelos mesmos 499...

    ResponderExcluir
  24. Pobreta pra fechar mais um domingo dessa vida de pobre sem carinho,aí vai uma dica de trilha sonora pra vc...

    http://www.youtube.com/watch?v=rb1RIPpcRwA


    Só sei que essa Reba McEntire mitou nessa música,essa é pra ouvir com a vodka do lado...vamos lá:

    "Close the window,
    Calm the lights
    And it will be alright
    No need to bother now
    Let it out
    Let it all begin
    All`s forgotten now
    We`re all alone, we`re all alone..."



    Queria te fazer uma sugestão...não sei se vc já tem posts prontos pras próximas postagens,mas quando der cria um post do tipo "trilhas sonoras da vida de um pobretão",daí nessa lista vc aponta umas música pra um pobretão se motivar,pra lamentar sua vida fudida,pra ouvir na hora do prazer (se conseguir uma companheira,espero que cheguemos lá),etc...abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, gostei da idéia.

      A Reba tem umas musiquinhas boas sabe cara.

      Abraço!

      Excluir
    2. Caralho essa passagem me arrepiou.

      Ela escreveu pra pobretões mesmo no final de semana.

      Excluir
  25. Excelente post Pobreta! Meu chefe é um workaholic fdp e corno, e nessa última sexta-feira, fez uma reunião dando comida de rabo em todo mundo, e tudo favoreceu por causa dos paga pau do caralho que fica depois do horário por medo de perder a merda do emprego! Tô de saco cheio e não aceito ser explorado, já que os puxas fazem tarefas que não compete ao cargo e horas extras quase todos os dias. Não faço mesmo e têm um ser desprezível lá que se acha no direito de cobrar dos demais que nem patrão. Já to pra jogar a porra toda p alto e cair fora!
    Att... Quebrado.

    ResponderExcluir
  26. pobretão, to cuma grana aí (cerca de 10 mil) e to querendo estreiar na renda variável.

    to pensando em dividir em partes iguais entre ambv, eter e grnd, o que vc acha?

    ass: estreiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista tudo em BEMA4 meu fii,vai por mim.

      Excluir
    2. Amigo, meu pensamento é que pra entrar na bolsa é com no mínimo 25 a 35 mil reais.

      10 mil fique na renda fixa até aumentar o bolo.

      Excluir
    3. E, meu amigo pobretão, como um iniciante se certificaria que esses 25~35 mil reais não evaporariam por vacilo e incompetência?

      O quanto de tempo de estudo é suficiente antes de iniciar essa jornada? Quais materiais de estudo são obrigatórios? E esses simuladores de bolsa, são úteis nesse processo?

      Excluir
    4. Leia o livro Investindo em Small caps e o analise de balanços do Warren Buffet.

      35 mil reais pulverize em 5-6 ações.

      Simulador de bolsa é um lixo.

      5 meses de estudos é o suficiente. Mas sabe o que mais ajuda? É aportar mensalmente. Você fica mais seguro e não fica tão puto quando vê ações boas caírem pois você vai e baixa o Preço médio da ação.

      Excluir
    5. Sempre fui noiado com relação a bolsa de valores. Sempre achava que peixe pequeno estava destinado a se fuder nesse tipo de negócio, que isso era um jogo de cartas marcadas e etc.

      Agora vi que estava errado, tem gente tão fudida quanto eu que em um tempo razoável conseguiu acumular uma boa quantia de dinheiro. Não deve ser esse bicho de 7 cabeças que eu imagino ser.

      Agradeço as sugestões, pobretão, e desejo muito sucesso nessa tua jornada.

      Abraços.

      Excluir
    6. 10 K são mais que suficientes e as três empresas que citou são excelentes. O importante é que vc soubesse o pq de estar investindo nessas empresas e não que investisse por dica de blog. Outra coisa importante é que não fosse precisar desse dinheiro por um bom tempo e que se programasse a fazer aportes regulares.
      Os livros e indicações do Pobreta são copiados do blog do Mobral, na verdade ele não lê livros e só tem uma única aposta, ops, empresa. O blog aqui é muito divertido, volte sempre, mas aqui não é lugar para se aprender sobre investimentos.

      Excluir
    7. É sim, os comentários das pessoas são ótimas fontes para aprender.

      Os livros não li mas só ouvi coisas boas realmente.

      Discordo 10k é pouco. Não é suficiente não ainda mais pulverizando, custos como corretagem e afins irão comer muito do que investiu.

      Excluir
    8. obrigado aos colegas que comentaram

      discordo de seu ponto de vista pobretão, pois penso no longo prazo e minha corretagem não é fixa, é %, então não faz diferença se o valor aplicado é baixo e se será pulverizado em várias ações. e olha que 10 mil inicial nem acho tão baixo assim.

      investir em boas empresas é sempre melhor que renda fixa, independente do valor.

      ass: estreiante

      Excluir
  27. Você deveria empreender pobretão http://www.youtube.com/watch?v=jHAvDNJmyIE

    ResponderExcluir
  28. Não é a toa que tu tá do jeito que tu tá... Em uma semi-depressão que é adiada por ter apoio de outros que estão estado semelhante ao seu e te usam como parâmetro pro tipo "até minha vida não é tão merda".

    O foco do seu problema: Se preocupar demais com os outros e sempre usar isso como baliza para as suas realizações. Desculpa mandar a real, mas no fundo, o que te atrasa é a inveja no seu pior modo. Não te incomoda não ter, te incomoda não ter e os outros terem. Dessa forma vc transforma virtude em defeito.

    Essa visão do cara que só trabalha é um fudido refém do sistema tá errada! Tem gente que tem prazer em trabalhar, trabalharia até de graça. Tem gente que prefere trabalhar a jogar video-game. E aí? Vc vai condenar o cara por isso ? Vai! Claro! Pq vc quer usar sempre o "outro" como referência apenas de focar em o que REALMENTE vai TE FAZER FELIZ.

    Cara, eu tenho uma origem semelhante a tua. E sou feio tb. Mas eu gosto de trabalhar, amo o que eu faço. Enquanto tem amigo jogando PS3 eu fico trabalhando nos meus projetos e a cada etapa que cumpro é como se passasse de fase em um jogo. A diferença é que o resultado é outro.

    Tenho 27 anos e trabalho desde dos 12. Aí o primeiro pensamento é "O Cara jogou a vida dele fora..." PORRA NENHUMA! Mesmo feio sempre peguei mt mulher, e sempre peguei mulher gata! Tenho uma porrada de amigos e tornei sagrado uma viagem por ano! Pq? Pq nunca me referenciei pelos outros. Meu índice de felicidade foi criado por mim e não querendo a felicidade do outro. Meu desempenho no trabalho aumentava a confiança em todos os campos da minha vida e é isso que mulher quer.

    Hoje tenho uma noiva estilo tradicional ( oposto das "modernetes" que citaram nos comentários ) que é uma gata. Devo casar com ela, depois de ser o maior pegado do meu trabalho... Tenho um carro 2013 de 70.000,00 e viajo todo ano ( minha última viagem foi ao Caribe ). Levei fumo da ELPL4 tb, mas sai antes do pior ( usei a grana pra trocar de carro ). E ainda trabalho de sobreaviso, o que permite fazer um horário ótimo e chegar em casa cedo pra ir a academia, terminar o MBA e levar os projetos freela ( o que me dão mais prazer e $$$ ). E aí? Me fudi por trabalhar?

    Não vou entrar em mais detalhes pra preservar minha imagem, mas quero deixar claro pra vc é o seguinte: MUDA TEU MODO DE PENSAR. Na boa. Pro teu bem! Tu tem talento pra escrever, usa isso para ganhar dinheiro e não pra ficar metendo pau em que pensa diferente de vc. Foda-se eles! Usa para ensinar a investir... Vai dar palestra em como um Pobretão virou uma referência em investimentos.

    Foca nas tuas virtudes e liga o FODA-SE pro mundo! Gasta tuas energias para aumentar tuas qualidades ao inves de apontar as características que não te agradam nos outros.

    Enquanto isso vc só vai ser um divertido blog de consolo na internet, onde pessoas igual a vc que usa a vida alheia como referência entram para se sentir menos miseráveis.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de trabalhar ótimo. A maioria das pessoas não. A maioria das pessoas odeia. A maioria das pessoas sofre assédio moral e sexual no trabalho. A maioria das pessoas odeia seu emprego.

      Só porque vocÊ gosta do seu vem aqui tentar dar uma de bonzão e me obrigar a "mudar meu modo de pensar".

      Você realmente acha que isso é um conselho válido? VocÊ realmente acha que é possível passar a amar o emprego do nada?

      E você realmente acha que mostrar que tem namorada, carro de 70.000 reais e que viaja todo ano vai fazer alguém aqui se sentir melhor? Você se sente bem jogando na cara de outros pobres na internet isso?

      VocÊ foi pretensioso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Gordinho Fodelão22 de abril de 2013 14:27

      Falou algumas merdas, mas falou verdades também. O mal do pobreta é ter a verdade suprema e imutável pra tudo: fala que viagem é uma bosta, e pronto, e que o legal é ir na praia e depois ir no puteiro. PONTO. Viajar é coisa de cuzão, e fim de papo. namorar é pra cabaço, e fim de papo. Nesse lance o anonimo playba tá certo, além desse ETERNO rancor e azedume do pobreta, em só ver o lado negativo das coisas e não fazer muita coisa pra mudar - ele tá mudando, começou a academia e tá parando de comer lixo e beber lixo - PONTO pra ele. Mas e a ELPL? tá indo pra 8 reais pobreta!! 8 reais! A quanto tempo as pessoas não falam pra você vender essa merda? E vc fica culpando a Dilma e a Aneel? Porra! às vezes parece que vc faz de propósito, erra na bolsa pra justificar seu "personagem" do blog, que é azarado e ruim em tudo. Vc sabe ler e analisar balanços, sabe que a eletropaulo pode até voltar a subir, mas olha a chance disso acontecer...

      destaco o que considero verdadeiro do comentário do anonimo:

      "(...) mas quero deixar claro pra vc é o seguinte: MUDA TEU MODO DE PENSAR. Na boa. Pro teu bem! Tu tem talento pra escrever, usa isso para ganhar dinheiro e não pra ficar metendo pau em que pensa diferente de vc. Foda-se eles! Usa para ensinar a investir... Vai dar palestra em como um Pobretão virou uma referência em investimentos.
      Foca nas tuas virtudes e liga o FODA-SE pro mundo! Gasta tuas energias para aumentar tuas qualidades ao inves de apontar as características que não te agradam nos outros."


      ___

      Agora esse lance de "tenho carro de 70 mil" só fode com teu argumento. Primeiro porque ter carro de 70 mil nao significa porra nenhuma. O Thor Batista tem um de 1 milhão e matou um pobre coitado. Segundo que provavelmente vc é um otário que fica comprando lixo de montadora, pagando 5 mil anuais de IPVA pra qualquer dia um moleque roubar tuas rodas ou te sequestrar. Enfim, pau no cu do seu carrinho.
      Pra mim quem compra carro acima de 40 mil e não é extremamente rico (e pode gastar) é um otário. Carro é custo. Meu corollão vale nem 30k e faz a maior preza, é confortável e automático.

      Excluir
    4. Gostei do relato do Anônimo 22 de abril de 2013 07:43.
      Qual o problema em o cara ter um carro de 70k? Vcs parecem um bando de invejosos, isso sim.
      Eu tenho um celtinha de 15k (e 300k de investimentos) estou muito feliz. Também acho besteira comprar carro caro pela carga tributária, IPVA, manutenção etc.
      Mas tem gente que iria preferir um carro de 65k + 250k de investimentos. Cada um é cada um!

      Excluir
    5. O Pobreta ensinar a investir vcs tão pegando pesado.

      Excluir
    6. Uma coisa importante no relato é que o cara achou uma coisa que gosta de fazer. Acho que nem isso justifica ficar após o horário, mas quando vc gosta dq faz, tem uma boa relação com os colegas e o chefe, tudo fica mais fácil. Acho que trabalhar em um local como o descrito pelo Pobreta é mais critico que falta de mulher ou outra coisa qualquer.
      Eu tenho um carro de 70K, pelo menos custou quase isso quando comprado, hj vale bem menos, e não tenho a carteira tão grande qto a de vcs, mas não tenho a ambição de ficar milionário em um curto espaço de tempo e viver de renda. Cada um com suas prioridades, carro é custo, viagem é custo, e eu assumo esses custos sem chorôro.

      Excluir
    7. Daqui 2 anos ele toma um chifre da mulher, ela pega metade dos bens dele e ainda vai ter que pagar pensão para um filho que ele nem sabe se é dele.

      Só lamento para esse coitado que nao sabe nada da vida.

      Excluir
    8. Concordo! De fodão a chifrudão!!!! kkkkkk

      Excluir
  29. Complementando o comentário anterior, segue a dica de um excelente blog. Comece por esse post: http://blog.kanitz.com.br/2013/04/o-crebro-sexual/

    ResponderExcluir
  30. Provedor babacão22 de abril de 2013 10:26

    Putz, pensava que só eu era um otário, mas noto que existem vários. Casei uma uma mulher considerada linda, branca, cabelos pretos bem lisos, olhos azuis que só de olha já causa hipnose, corpo bem torneado, 23 anos, seios durinhos ( sem silicone ) e uma xaninha bem apertadinha, com pelinhos bem aparadaos e depilada na entrada da gruta úmida e quente. Eu tenho 31 anos, ocupo cargo de chefia em uma instituição pública ( concursado ) e ganho líquido 11 mil reais já com a gratificação de chefia. Minha esposa não trabalha, só fica comprando coisas e seu compromisso é apenas ir a academia ( obviamente em um carro de 59 mil reais comprado por mim ). Ela tem um cartão de crédito e seu gasto apenas com ele gira em torno de 3,5 mil reais. Só pensa em viajar, comprar coisas e gastar e gastar...

    Já pensei em sair fora várias vezes meus amigos, entretanto quando chega a noite e ela deita na nossa cama de camisola, toda cheirosinha e gostosinha, com seu olhos lindos e hipnotizantes, eu fico louco e resolvo continuar com ela. Jamais experimentei uma xana tão gostosa e apertada ou um cuzinho tão saboroso. Peço para gozar na boca dela e ela chupa minha rola olhando para meus olhos até eu ejacular fortemente em sua boca. Nenhuma mulher fazia isso de forma tão maestral comigo anteriormente.

    Aí, às vezes, penso em larga-la novamente. Mas dificilmente encontrarei uma mulher tão linda e gostosa dessa maneira. De novo quando estou metendo ferozmente nela, resolvo continuar o casamento e continuar sendo um otário provedor de uma linda gostosa. O fato de ser casado com ela me dá status na sociedade em geral, notadamente no trabalho e com amigos. Na verdade ela é mulher de ficar com caras que ganham muito mais do que eu e me sinto até privilegiado com isso, apesar de saber que faço papel de otário, mas um otário que tem uma foda fenomenal quase todos os dias.

    Então meus amigos, não é tão simples assim para todos. Fica aí o meu relato de babacão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que vc já saiba que é enorme a possibilidade de vc não ser o único a degustar dessa linda xaninha.

      já sabendo disso, a escolha sobre ou continuar ou não com essa feiticeira ainda é sua.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara isso é o mais comum. O cara não deixa a mulher porque o chá de buça é muito forte e a mulher é muito gata. Ela sabe da situação e ela sabe que é a beleza e sexo que lhe mantêm do lado dela e ela usa bem isso.

      Ás vezes penso que mulheres bonitas e gostosas não foram feitas pra casar. Ou elas são molengas gastadeiras ou são infiéis. Um pobretão tem que ficar mesmo é com aquela mediana meia boca pra ter mais tranquilidade.

      Excluir
    4. Se queres tranquilidade casa com uma mediana e virgem. Casar com mulher meia boca e que já fodeu com outros caras e mais papel de otário ainda.

      Excluir
    5. Gordinho Fodelão22 de abril de 2013 13:55

      Às vezes eu não sei se estou no blog de finanças ou no "contoseroticos.com.br", canal que acessava muito no final da década de 90.

      Caceta, é cada relato IMPAGÁVEL aqui, hahaha

      Excluir
    6. Caro "Provedor babacão", esse é o "contrato" que vc assinou: banca a linda em troca de sexo de alta qualidade. Deu até um pingo de inveja pela descrição da sua mulher, hehehe, mas inveja que passou em menos de 10 segundos porque eu não sou do tipo de sustentar mulher.
      Ao contrário dos outros, não acho que vc é corno pois vc cumpre sua parte do "contrato" (bancando a garota).

      Excluir
    7. "Na verdade ela é mulher de ficar com caras que ganham muito mais do que eu..."
      -->> Mas ela fica com caras que ganham mais que você, não tenha dúvida disso

      "...e me sinto até privilegiado com isso,..."
      -->> Troféu 'Cândido Manso' para você, meus Parabéns

      "...apesar de saber que faço papel de otário..."
      -->> Belo momento de humildade, reconhecer é o primeira etapa

      "...mas um otário que tem uma foda fenomenal quase todos os dias."
      -->> Por esse preço, não poderia ser diferente. Já parou pra pensar no Custo X Benefício???

      Excluir
    8. cara, não é por nada não, mas eu acho que a probabilidade de ela te trair é muito grande mesmo. Com certeza ela deve te colocar chifres. A mulher não trabalha, tem tempo livre o dia inteiro... vai pra academia, tem carro próprio... falo isso pq sei como as coisas são.

      Excluir
    9. TRILHA SONORA pro nosso amigo Provedor Babacão:

      http://www.youtube.com/watch?v=U92mCRiixsU

      Excluir
    10. branquinha,olhos azuis,caminho da gruta molhadinha bem lisinho...PUTAQUEOPARIIIIIU,essa aí é que nem melancia grande,ninguém come sozinho!

      E no mais,o cara disse uma grande verdade: ela só está com ele por ter carrão pra se exibir pras amigas,academia top pra manter o corpo em cima (seu maior e talvez único "bem" pra oferecer) e conforme ele disse,cartão de crédito que ela gasta 3.500 REAIS POR MÊS!!! 3.500 POR MÊS,quando eu ganhar um salário desse mesmo que seja bruto eu tô no céu...Dá vontade de chorar lendo uma porra dessas,pra manter uma mulher nesse nível só com salário TOP dos Top's,senão "cai fora pobre de merda"...

      Excluir
    11. Na boa... o cara ganha 11 mil líquidos, é chefe concursado... Mesmo que largue essa mulher, sempre terá outras querendo ele, até na repartição publica que ele é chefe deve haver estagiárias doidinhas para dar para o chefe e ficar só na mamata depois. E o fato dele ter uma esposa TOP já faz as outras garotas quererem dar pra ele tb, pq quando o cara tá com uma mina TOP, as outras TOPs ficam de olho no cara, ainda mais a mina dele chegando de carrão e toda patricinha. De boa, essa mina do cara abre as protas para ele comer outras minas TOPs, essa é a real.

      Excluir
  31. Vc falam em madar o chefe tomar no cu, mas não é tão fácil. Sou formado em direito, que é o curso mais lixo se vc não fizer um concurso e to ganhando 7k no concurso que passei faz 4 anos. Se eu mandasse todos os chefes que já tive tomar no cu, hoje já teria sido demitido após inúmeros processos disciplinares e teria que advogar como um bosta pra tira no máximo 1k com muito custo. O que faço é enrolar ao máximo no meu trabalho, só faço se me pedirem, nunca tomo iniciativa de nada e vou levando até me aposentar daqui 20 anos. Não dá pra ficar brigando direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fala advogado.

      Cara você tá certinho. Se não pode bater de frente ou mandar a merda, faça corpo mole, não tome iniciativa e faça o que tá na descrição de cargo.

      Se vc é maltratado e emprego é lixo não tem que dar gás não.

      Excluir
    3. O emprego é uma merda pq se eu exercer as atividades do cargo fica pior ainda. O negócio é enrolar e ficar o dia todo sem fazer porra nenhuma. Na boa, pelo o que eu faço na iniciativa privada eu ganharia 1 salário mínimo e isso pq ninguém pode ganhar menos que isso, pq 300 reais estaria bem pago. Mas se eu tomar a iniciativa e fizer as coisas mesmo sem ninguém pedir, o emprego vira um lixo e fica incompatível com o meu perfil. EU ODEIO TRABALHAR E POR ISSO NÃO FAÇO OUTRO CONCURSO.

      Excluir
    4. Porra FDM, e o sonho dos futuros milionários daqui a 20 anos? Vai faltar saude para gastar?

      Excluir
  32. Na verdade o tal do workaholic é um grande mentiroso. Ninguém gosta de trabalhar, se isso fosse bom não receberíamos um salário. È isso que nos mantém motivados a sair de casa e detonar nosso tempo horas a fio trabalhando: o dinheiro, a sobrevivência e a independência. Workaholic não passa de um exibido, puxa saco e um grande babaca metido e falastrão. Quer posar de bom moço trabalhador. Aliás, o brasileiro em geral já acha que ser trabalhador já o torna um santo, no caso do workaholic essa sina chega a níveis patológicos.

    Me diz uma coisa pobreta: se existe essa cultura em SP de ficar depois do horário, então é impossível estudar e trabalhar?(trabalha de dia, estuda a noite).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo depoimento Igor.

      Cara, aqui é a terra dos imbecis com vários mestrados, MBA's, certificações e cursos. O pessoal prefere fazer cursos que vai depois do trabalho pq sabe que não iria aguentar chegar em casa tarde e estudar (de fato o curso serve como força pra poder sair no horário).

      Só que vc nem imagina como o pessoal aqui tem curso de tudo que é coisa mas não sabe fazer porra nenhuma. Pq? Pq não estuda, só tem o papel mesmo que fez. Em SP não tem como se concentrar em estudar. Veja só, o cara trabalha até 20h30 da noite em média ou chega essa hora em casa. Até fazer tudo (comer, trocar roupa, banho) ele tá morto e tá na hora de dormir. NINGUÉM ESTUDA NADA TODO MUNDO ENROLA. E final de semana paulista vai encher o cu de comida ou vai pro shopping.

      É a terra dos enganadores cansados tristes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. Falae pobreta tudo bom?
    Cara gostaria de fazer um merchan aqui, divulgar meu novo blog, "O Vagabundo Anônimo". Já leio seu blog a um bom tempo e acredito que temos algumas coisas em comum.
    http://www.vagalanon.blogspot.com.br/
    Eu não achei onde te contatar diretamente por email aqui no seu blog, então estou postando no comentário mesmo tudo bem? Adicionei o link do seu blog lá no meu pra te ajudar tb valeu! :)

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, pq vc não sai dessa merda de cidade então cara? Vc é de SP mesmo? Isso aí realmente não é vida. Eu sempre digo que só é bom morar em cidade grande se vc for milionário, pois caso contrário é só sofrer e sofrer. Com seu salário em uma cidade de 50 mil habitantes vc iria passar o rodo geral e comer várias gatinhas ao invés de ficar só na punheta como faz por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que se ele sair de SP terá o salário severamente reduzido.
      5k no interior = rei
      5k em SP = súdito

      Excluir