quarta-feira, 20 de março de 2013

Porque eu ainda confio e invisto na Eletropaulo?

Muitos reclamam do fato de eu continuar a investir na Eletropaulo o permanecer com tanta grana nela. Dizem que é furada, que é absurdo.

Bem o fato é que errei sim ao colocar toda a grana nela mas investir nela não é um erro pois ela ainda é uma grande empresa.

Primeiro vamos às vantagens competitivas que os safados analistas dessas corretoras debilóides não lembram:

1- Concessão até 2028

2- Fornece energia elétrica pra região mais rica e consumista da américa latina

3- Energia elétrica vai ser cada vez mais necessária no futuro com a chegada de carros elétricos e a automatização de tudo que existe e imaginável, chegada de robôs, carros voadores, aviões supersônicos, teletransporte, videoconferências, etc. O volume vai explodir. A Eletropaulo fornece algo que NUNCA vai acabar e só vai aumentar. Eletricidade é como água pro ser humano.

4- É uma empresa americana, ou seja, focada no acionista.

5- Americanos são os mestres da eficiência operacional ao contrário de brasileiro paulista que é workaholic ineficiente.

Essas vantagens competitivas incríveis não se perderão.

O que está ocorrendo com a Eletropaulo são 2 coisas, primeiro um ataque do governo na empresa que com medo do pífio desempenho do governo feminista ditatorial econômicamente de Dilma, precisou atacar as contas de energia pra agradar o povo irritado com a inflação no setor de serviços e os empresários, putos com tanta cagada. Esse ataque veio através dos pau mandados da Aneel (um bando de funcionário público ganhando bem pra fazer o que um software faz), que fez uma revisão tarifária sinistra que destruiu temporariamente a rentabilidade da empresa.

Ponto final. Este é o lance. Um ataque intervencionista à um símbolo de eficiência operacional e de generosidade aos acionistas minoritários. Isso é importante pois não é uma falha de operação, incompetência, perda de mercado, ataques de concorrentes, acidentes que causaram problemas pra empresa, portanto eu confio plenamente na capacidade operacional. E se você otário falar que o serviço é ruim, explique como que o índice de satisfação bateu recorde de 80% e que a empresa direto ganha prêmios de qualidade brasileiros e está na lista das mais admiradas do país. Explica aí chorão.

Vamos aos números: A receita líquida aumentou 1,3% para quase 10 bilhões (fantástico não?). Os indicadores operacionais de DEC e FEC (perdas) alcançaram incríveis valores bem abaixo do benchmark da ANEEL, com redução de 19% e 14%. O plano de ação que a empresa implantou demitindo salafrários gerentinhos otários e eficiência administrativa operacional vai captar ganhos de 100 milhões de reais e a empresa ainda tem na manga 320 milhões de vendas de imóveis onde já conseguiu 160.

juju_salimeni_instagram

Juju Salimeni aprova a Eletropaulo e ela exige: Pague a merda da conta de luz em dia, pra ajuda o pobretão, e não ser um cuzão.

Outro detalhe, existe uma coisa chamada parcela A. Isso são as compras no mercado de energia. Com o acionamento das termelétricas que é cara, suja e ineficiente, o custo aumento pra Eletropaulo mas ela é ressarcida totalmente por isso, só que com um detalhe, só no meio do ano, ou seja, tem que arcar sozinha com esse custo. O que naturalmente fode o caixa da empresa.

Dessa forma, a empresa não fosse os custos da parcela A e a destruição da tarifa continuaria sendo fantástica. E isso logo melhorará com o reajuste da inflação na tarifa anual e compensação da Parcela A. E na próxima revisão da ANEEL em 4 anos, com o aumento forte dos investimentos (830 milhões só em 2012) isso refletirá em uma revisão bem mais branda recuperando as margens da empresa.

Esse preço é incrível de 11 reais por ação no momento. Eu não estou comprando porque vai cair mais devido os dois primeiros trimestres que virão com péssimos resultados. Também porque estou com medo e também que quero aumentar minhas reservas financeiras (para R$ 70 a 100 mil reais para aí sim investir em ações).

Pra mim, a Eletropaulo me fará ser rico.

Deus abençoe a América. Te amo Eletropaulo. Você é a esposa que não tenho.

224 comentários:

  1. Pobreta
    Esta certo, mantenha sua posicao ELPL4. Logo estoura a bolha imobiliaria brasileira (Cyrella, PDG, Rossi indo pro vinagre), a bolsa vai desabar ainda mais mas o setor eletrico (por ser algo que o consumo nao pode parar) vai ficar blindado. E voltara a crescer no longo prazo.

    Alem do que a grana imobilizada na especulacao imobiliaria tera que ir pra portos seguros, com inflacao crescente e descontrolada, RV eh a unica saida.

    Os PeTtralhas vao passar ELPL4 vai ficar.

    ass. gauchao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êta bolha forte essa, eu acho que ela é de titânio. Vai estourar faz tempo e até agora nada. vai nessa filhão, vai nessa.

      ass. Lobo da tocaia

      Excluir
    2. essa bolha aí é de adamantium kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não existe bolha imobiliária (no máximo um bebê bolha), o crédito imobiliário (ainda) é insignificante perto do PIB brasileiro.

      O único problema até então é que os imóveis estão ficando tão caros que poucas pessoas têm condições de financiá-los. Não encontro argumentos plausíveis que justifiquem esses preços absurdos. A valorização de locais toscos, violentos e sem infraestrutura é um enigma. Milagre ou safadeza?

      Os preços dos imóveis estão subindo que nem foguete e nada sobre pra sempre. Quando começa a queda livre?

      Excluir
    4. Nao tem bolha eh? Entao porque nao paro de receber emails/ligacoes de corretores, coisa que nao acontecia antes?

      Por que as construtoras que falei em cima estao em queda livre na Bolsa? Nao ha concorrencia com chineses que eu saiba, como outros setores.

      Credito imobiliario insignificante? Pode ser, mas o fato eh que o Brasileiro NAO tem renda. A renda media do brasileiro eh ridicula, a maioria recebe coisas de 1800 reais, em subempregos para gente sem qualificacao. Setor de servicos.

      Nao justifica tendo esse publico alvo pobre e sem formacao que um apartamento horroroso em Maua ou outro buraco feio qualquer custar mais que nos Estados Unidos.

      O alfinete que vai desinflar essa porcaria vai ser a subida da SELIC, em abril.

      ass. gauchao

      Excluir
    5. O Gauchão está certo. Como que um brasileiro médio vai comprar apto com renda de 1800 a 3800 que é o que o IBGE chama de classe média? Tem apto porcalhão custando no mínimo 350 a 500k na planta ou segunda mão, como que diabos o pessoal vai comprar?

      E outra, se der um espirro no mercado interno e o desemprego aumentar só 2% vai ser um caos de financiamentos fudidos não pagos.

      Enquanto isso a ELPL recebendo todo mês a sua conta de luz que não para de aumentar pq voces usam IPAD, IPOD, ICU, IANUS..

      Excluir
    6. Que boca suja menino!!!

      Excluir
    7. Há bolha imobiliária nos valores dos imóveis, não no crédito.

      Vão ter que baixar o preço dos imóveis pro pessoal comprar, ou os investidores, os envolvidos na construção e os corretores se ferram, o objetivo deles é realizar lucro. Quero ver até onde vai a ganância e burrice deste povo.

      Essas quedas nas ações das construtoras PODEM sinalizar que os investidores não estão botando fé nas construtoras e seus imóveis de preços inflados que poucos conseguem comprar. São apenas conjecturas, eu não tenho "inside information" e acompanho de longe o desenrolar dessa maracutaia aí.

      São os filhos da puta que deixaram chegar neste ponto da pessoa não conseguir comprar um imóvel porque precisa ter uma renda irreal para financiá-lo. Não compre imóveis agora.

      Excluir
    8. Para os mentecaptos que ainda acreditam que não tem bolha:

      www.bolhaimobiliaria.com.br


      Excluir
    9. As grandes construtoras estão desabando na bolsa porque são em sua maioria geridas por pessoas ganaciosas e incompetentes, que endividaram a empresa até o pescoço para executar simultaneamente o máximo de obras possível, sem se preocupar com a capacidade de execução e gerenciamento. A consequencia disso foi um monte de atrasos e reavaliações de custos dos projetos, que levaram os custos totais lá pra cima e as receitas lá pra baixo. Isso aconteceu com todas as grandes, Gafisa, Cyrela, MRV, Brookkfield. Entretanto, pode ver que as pequenas construtoras bem geridas subiram e não pararam de subir ainda, como EZ TEC e Even.

      Excluir
    10. Bolha de cu é hemorróida, quem já possui um imóvel e quer trocá-lo não sente tanto a supervalorização, agora quem é desabrigado como eu, se fode e não consegue comprar o primeiro imóvel, acho melhor assumir que somos duros e fudidos, em vez de ficar soprando ar na bolha

      Excluir
    11. a bolha está fudendo justamente nós que não temos teto ainda,e vc diz "soprar ar na bolha"...ela vai chegar mais rápido do que vc imagina!

      Excluir
  2. Nunca li motivos tão podres para se investir em uma empresa
    Americanos estao quebrando, a enron tb era voltada,p os acionistas e olha a merda que deu, só pobre mesmo p achar q americano é tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O americano também quebra empresas e sai com o bolso cheio de verdinhas.

      Excluir
  3. O foco do investidor de ELPL4 são os dividendos. Se estes voltarem a ser elevados, ela volta aos bons tempos. Mas houve uma mudança nesta política e, ao que tudo indica, por hora os dividendos não voltam aos patamares anteriores.

    ResponderExcluir
  4. Parei de ler quando justificou os carros voadores como vantagem da eletropaulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carros voadores foi foda
      Esse ai ou é um mentiroso ou é um pobre coitado mesmo, tentando justificar a merda feita com um texto merda

      Excluir
    2. pobretao fumou maconha hoje... faz um post domingo, dizendo assim:

      as experiencias psicodelicas de um jovem pobre e os gastos ridiculos do brasileiro com drogas.

      duvido voce ter peito pra encarar essa e não apagar esse post (to falando serião!) e contar pra nos os tapinha na pantera que voce ja deu na vida...

      abraço.

      Excluir
    3. Se vocês não sabem identificar uma "metáfora" ou "figura de linguagem" não é culpa minha. Querem pegar qualquer coisinha pra ficarem choramingando nos comentários.

      Usei aquilo para dizer que a tecnologia avançada exigirá em potência e volume mais energia. Ponto.

      "hurr dhurrr ele falou em carro voador que idiota, hurrr odeio o pobretão hurrr"

      Excluir
  5. Cara, você leu o texto antes de postar?

    PQP você tá perdidão na bagaça, ao invés de admitir que foi uma imaturidade do caraleo fazer all-in nesse lixo, fica justificando mal e porcamente. Os Dividendosforam patéticos e a empresa não apresenta o mínimo de otimismo. não vi uma justificativa sólida sequer.
    você deveria usar uma parte da sua carteira para aprendizado, e não querer ganhar rápido e fácil um belo pedaço fazendo all-in, e não diversificando.
    como se considera um investido tendo na carteira só ELPL4 em RV e POUPANÇA (kkkkkkk) em RF. admita que ainda é um newbie e tente aprender com os erros. eu também sou um newbie, mas creio que o primeiro passo para aprender é admitir que não sabe. Você é muito esforçado, dá pra perceber, mas parece ser muito afoito. seus aportes são belos, além de ser muito firme neles com um salário da Iniciativa privada que eu sei que não é fácil. falta mais humildade e pés no chão para você, além claro de mais humanismo e amor próprio.

    ResponderExcluir
  6. Esqueceu o principal, Anon: "porque" no começo de pergunta não existe.

    É "por que", Pobreta!

    POR QUE eu sou pobre e tenho um emprego merda?

    Será que é PORQUE a minha linguagem deficiente e o meu desleixo em querer aprender dificultam o meu raciocínio?

    Como estou fazendo uma pós-graduação se não sei o PORQUÊ de escrever "por que"?

    Não é trolagem, é a realidade lamentável de um país de analfabetos funcionais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, que mercado valoriza o cidadão que fala corretamente o portugues?
      Eles querem pessoas capacitadas para lerem normas estrangeiras e usá-las....
      se o Brasil formasse pessoas para criar normas, hoje seriamos 1° mundo...

      lamentável

      Excluir
  7. "Porque eu ainda confio e invisto na Eletropaulo?"

    Resposta: Pq sou bobo.

    ResponderExcluir
  8. cemig caindo 8,8% hoje, bora comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pula, pula, não tem tubarão eu garanto. hiehiahiehaiha.

      Excluir
    2. comprando hoje pra vender daqui 15 anos, é mau negócio?

      Excluir
  9. Oq não entendo é, se reconhece que errou ao não diversificar pq permanecer no erro? Só pra economizar na corretagem ? É lógico que as elétricas voltarão a se valorizar, mas sera que vale o custo da oportunidade ficar sentado esperando ? ta parecendo as viúvas da petro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a explicação tá no post.. vale sim.

      Excluir
    2. ah com 90,000 q vc tem em eletropaulo pobreta a cotação em 2028 pra vc juntar 1 milhão a 111,00 por ação mais ou menos ? 10,41 a cotação hoje tem q valorizar 967,5%

      Excluir
  10. Perfeito imbecil esse pobreta. Tapa o sol com a peneira. Pior cego é aquele que nao quer ver...

    ResponderExcluir
  11. pobre, pra vc comprar mais, elpl teria que chegar a quanto?

    ResponderExcluir
  12. Ué, mas se vc não compra mais pq vai cair, então pq não vende tudo agora e recompra mais barato depois? Ou melhor, pq não fica vendido no "diterminho" pra ganhar uma boa grana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá na mesma vender e recomprar além do que teria que ter timing o que é um saco.

      Ficar vendido é estressante e tem que ficar acompanhando.

      Excluir
    2. Pra que timing se vc já sabe que vai cair mais? E q não fica vendido e vai realizando aos pouco, até ela chegar aos R$ 6,00?

      Excluir
    3. Mais vale esperar chegar no meu target ou esperar vir os preju no 1T13 e 2T13 e voltar a comprar do que sair agora e correr risco dela segurar o suporte.

      A mais conservadora estratégia é segurar no momento, aumentar o colchão de segurança e bala na agulha e voltar a comprar no 2S13. Ainda que eu tenha minha análise de queda, ela pode não se concretizar.

      Excluir
    4. Qual é o suporte que vc se refere? É que não achei no blog informação sobre vc ter feito curso de AT.

      Excluir
    5. Suporte no sentido dela se manter em 11 reais não falei em relação a AT

      Excluir
    6. Tipo aquele suporte dos 25 reais lá atrás?

      Excluir
    7. Exato por estar fadado a erro é melhor jogar conservador tal qual o que tracei. Por isso não quero usar sua jogada do vendido.

      Excluir
    8. Mas vc já previu a queda dela uma vez! Acredite em si mesmo mestre!

      Excluir
  13. pobretão vou comprar um gol voador financiado em 60 x. elétrico é claro pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  14. Pobretão, sua análise ao menos foi decente. Posso concordar ou discordar, mas pelo menos vc analisou a empresa, as perspectivas, o operacional, etc, e não ficou analisando cotação, como alguns idiotas que tem aos montes por aqui.

    Siga em frente. Acho que vc está fazendo a coisa certa.

    ResponderExcluir
  15. e se os carros voadores não forem movidos a eletricidade e sim força do pensamento? aí ferrou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......PQP! AI FERROU!

      Excluir
  16. REALEACABECADOMEUPAU20 de março de 2013 11:31

    Bacana o post. A argumentação quanto ao crescimento da demanda de energia elétrica é plausível (exceto pelos carros voadores dos jetsons kkkkkkkk) mas pobreta acho que o foco das críticas não é SE a ELPL4 vai valorizar (o que com certeza irá ocorrer no longo prazo) mas QUANDO ela vai valorizar e o custo de oportunidade até lá. Como você mesmo disse a empresa está sujeita à ingerência governamental e sinceramente, tudo indica que teremos a reeleição da Dilma no ano que vem (vide índices de popularidade). Isso seria PT até 2018, se o Lula estiver vivo até lá isso pode se prologar indefinidamente. Outra coisa o reajuste apenas da inflação não tende a melhorar a situação da empresa uma vez que os custos também são reajustados (e geralmente o dissídio é acima da inflação, só para ilustrar). A Parcela A, ao menos em teoria, também já está precificada pelo mercado. Quanto à eficiência americana os colegas já citaram Enron, World Telecon, Bolha Imoiliária etc. Enfim acho que até pode ganhar dinheiro com a ELPL4 (e com a sua persistência provavelmente irá) mas poderia estar ganhando mais em outras empresas. "ELPL4 você é a esposa que eu não tenho" (Agora entendeu porque o povo da real fala que casamento é furada??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, pode ter dado pau nessas empresas aí tipo Enron, mas no Brasil temos vários exemplos não de Fraude mas de burrice dos workaholics como Agrenco, Minerva, Laep, Tectoy, Vanguarda Agro, JB Duarte, etc.

      Os caras dão show demais, as empresas americanas são muito monstros, os caras são muito melhores que nós brasileiros que só sabemos fazer hora extra, dar uma de workaholic pra compensar nossa improdutividade.

      Mas sim tem custo de oportunidade, tem a porra do PT que estou ciente.

      abraço

      Excluir
    2. aê cara 100 mango dá pra mudar pra lá. Tá esperando o que?

      Excluir
    3. uns americanos é foda mesmo, fodi brasileiros mandando o lucro, dividendos das empresas daqui pra fora..

      Excluir
  17. Aquele q só fala a verdade20 de março de 2013 11:38

    Pobreta, deveria acreditar mais em si mesmo! você previu elpl a 10 qd estava a 17. se tivesse seguido sua previsão, hj seria o Guru-Mór da blogosfera, com mobral no chinelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mobral está no chinelo.

      avaiana de pau, batendo na bunda do pobreta, pra ver se ele vira gente.

      Excluir
  18. Por que insiste tanto no all-in, já que admite que foi cagada? Por que está esperando cair mais pra comprar mais?

    Investir na ELPL não é um erro, mas insiste em reduzir PM nela sendo que tem tantas outras opções boas...

    Enfim, por que não começa a diversificar?

    Abs

    ResponderExcluir
  19. não adianta, é turrão como uma porta

    grendene e helbor dando sopa na bolsa, e ele insistindo na vedete de três anos atrás...a caravana passou e o pobretão continua latindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta, é Burrão como uma Torta

      Excluir
    2. grendene depois que triplicou de preço? kkkk

      vai comprando ação pq tá na moda.... assim vc vai longe.

      tenho grendenes compradas a 7 reais.

      21 reais? não, obrigado. Vou esperar baixar o preço.

      Excluir
  20. Os nossos dias estão contados...

    http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/relacionamento/o-crepusculo-do-macho/

    Matávamos os leões, protegíamos as aldeias e, através de ereções autossustentáveis, garantíamos a preservação da espécie.

    Agora, elas pagam as próprias contas (e até de alguns camaradas sortudos), possuem dezenas de maneiras “in vitro” de ter neném sem nós e a indústria já lançou substitutos que, além de fazer o que fazíamos, têm oito velocidades, cabeça rodopiante, vibram e ainda tocam mp3.

    Como é que dá para competir com isso? Não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, tem a proporção de 30/70% de homem pra mulher no mundo... e tem os viados pra reduzir.

      e vai sempre ter mulher querendo carne de pica, saca? nunca vai faltar mulher pra homem, mesmo feio e pobre...

      so voces que nao se deram conta disso...

      Excluir
  21. Pobreta,

    Entendo seu modo de pensar, mas não concordo. ELPL tem tudo pra se recuperar... mas quando? Se for daqui 5 anos, você sofrerá o que eu um dia sofri bastante.. o tal do custo de oportunidade, já citado acima.

    Meu exemplo aconteceu com Confab (CNFB4). Existia um projeto magnífico de produção de tubos para uma eventual demanda da Petrobrás... fiquei uns seis meses all in nessa desgraça, o preço estagnado e nada do projeto se concretizar. Uma hora fiquei de saco cheio, e vendi a preço de mercado jurando nunca mais voltar pra esse ativo. Quando entrei, havia EZTC3 sendo vendida a 3,xx, JHSF3 a 2,xx, etc. Mas eu fui muito cretino ao não diversificar, e ficar acreditando no canto da sereia.

    Depois que eu espalhei meu dinheiro em grandes empresas, minha carteira vem evoluindo bem. Perdi muito pra aprender isso. Se eu tivesse essa mentalidade de hoje, acredito que já estaria com no mínimo 400k na carteira. Mas, infelizmente só aprendemos com os erros... e no meu caso, o aprendizado custou muito caro. Não por ter perdido, mas por ter deixado de ganhar.

    Sinceramente, torço para que ELPL vá aos 20 reais muito rapidamente pra vc vender e diversificar essa grana. Na minha maneira de ver, é a forma mais rápida e segura de ganhar na bolsa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobral, a tua mentalidade de investidor está a ânus luz de distancia de muita gente. Você é uma referência que aprendeu apanhando na bolsa. Já o pobreta... po... não tem nada a ensinar exceto como não se investir!

      Excluir
    2. Mobral,Pobreta...esses têm o meu respeito e admiração!

      Excluir
    3. ÂNUS....hahahahaha, essa foi boa.

      Excluir
  22. acho engraçado alguns falando de mulheres e idolatrando mulheres bem rodadas para namorar e casar. Pra casar tem que ser com mulher virgem porra, ou vc quer que seu futuro filho seja gerado em um útero onde várias picas já bombaram bem forte por lá? Imagina vc pegar uma mulher que já deu para um cara com 20 cm de rola. Se vc tiver menos de 20 cm, vc jamais meterá tão fundo quanto ele e sua mulher sempre irá se lembrar do cara dos 20 cm. Fora as gozadas na boca que ela certamente já terá levado. Nem to falando que pode ter rolado um sexo anal animal e vc ali casado com uma mulher dessas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei disso, mas me conta onde que tem virgem que eu caso com duas!!!

      Excluir
    2. e se eu te disser que nem toda mulher que não é mais virgem é porque já deu pra dezenas de caras roludos de pica de 20cm?

      minha namorada, por exemplo, só teve um namorado antes de mim. sim, devia fazer tudo isso q vc falou com ele,gozada na cara e td mais, mas e dai? eu tb ja tinha comido umas buça antes.... tenho que me garantir com a minha rola (que nao tem 20cm mas que faz um estrago)

      esse papo da REAL eh pra gordinho punheteiro.

      Excluir
    3. "minha namorada, por exemplo, só teve um namorado antes de mim. sim, devia fazer tudo isso q vc falou com ele,gozada na cara e td mais, mas e dai?"


      Então sua namoradinha já cavalgou,mamou,engasgou com o leitinho da pica do ex e vc sai de mão dada bonitinho dando beijinho e levando pra almoçar no shopping com sua namoradinha?? Seria muito interessante um dia o EX dela (que ela deve lembrar com muito carinho,já que o atual é um frouxo) passar do lado de vcs e falar bem no seu ouvido: "já comi otário,pegue o resto"...e se bobear,se vc ficar nervosinho ainda toma um soco no meio dos cornos,já que vc se demonstrou um fracote sem bagos...Lixo,vc envergonha os homens de verdade,pegador de restos!

      Excluir
    4. Todo mundo têm passado, só as pessoas muito malas nao se relacionam com as outras. Pra achar uma virgem que nao seja uma frustada ela vai ter que no máximo uns 17,18 anos. Eu que nao quero namorar uma garota dessa idade.

      Excluir
    5. kkkkkk

      Poha casar hoje em dia com mulher virgem???? Nunca serão!!!

      A mulherada ta soltando tudo e pra todo mundo!!!

      Tenho pena dos homens que pretenderão casar-se futuramente...

      ->>> by Herodes

      Excluir
    6. bla bla bla bla

      queria entender essa galera. primeiro pq NAO EXISTE mulher virgem. mulher mesmo, na concepçao fisiologica da bagaça. ou seja, acima de uns 16 anos. eu nao sei a tua idade, mas eu nao posso e nem quero ir atrás de jardim de infancia. seria preso e currado na cadeia.

      segundo que TODA MULHER dá, deu ou vai dar. inclusive sua mãe e sua vovózinha querida. ACHO q vc nao imagina sua vó mamando rolas na década de 50 enquanto ela prepara o fusili de domingo, nao??
      ou tua estimada mãe pendido pro amigo dela da faculdade pra "ir rapidinho pq o pai quer que chego cedo"

      essa paranoia de "guerreiro da real" esta formando uma legião de gorducho espinhento que provavelmente deve só morrer na punheta esperando a tal donzela virgem, ariana e pura.... fala serio hahaha

      Excluir
    7. e mesmo que vc consiga achar uma remanescente dessa especie em extinçao "mulheris virgos", uma menina que nao pese 300kg e nem tem acnes profundas e cabelos sebosos, saiba q provavelmente ela será virgem soh de buceta.... o que eu conheci de meninas "virgens" que ja tinham feito aquela gulosa no namorado, ou batido uma homerica no carro dele, ou deixado o cara chupar os peitinhos ate arrepiá-la.... ou ate aquelas que liberam só o brioco pra manter o himen intacto....e ai, a tua logica machao nao se aplica a essa especie? virgens só de himen?

      Excluir
    8. zé buceta,não entendi esse negócio de guerreiro não-sei-o-quê que vc me chamou,mas enfim...

      tenho 23 anos,minha mina 19...temos 4 anos de namoro,e ela não vai casar virgem,mas pq perdeu o popular "cabaço" COMIGO...mas meu caso não é igual o seu,fui o 1º (e ÚNICO)namorado dela e minha mina não deu pra ninguém antes,nem chupou pau,nem levou gozada na cara de nenhum playba como vc mesmo disse que a sua "já fez tudo isso" com o ex...

      Estou sempre alerta com ela,mas tenho confiança...desde os 15 ela tá comigo,e ela tem outras amigas virgens que eu conheço (é,e diga-se de passagem,tão muito longe de ser as "minas de 300 kg,com acnes profundas e cabelos sebosos" que vc citou...aliás,vc mostrou que realmente tem um profundo desconhecimento sobre as tais virgens (mesmo pq vc nunca saiu com nenhuma,pelas suas palavras)...

      Logo,te digo uma coisa: A maioria das minas de hoje não valem 1 real,mas tem virgens (bonitas) e recatadas por aí sim...Não crie uma regra e não faça com que todo mundo tenha que ser como vc,aceitando pra NAMORO qualquer uma que já tenha feito todo tipo de putaria com o ex (quiçá com outros machos) como a sua mulherzinha...não tente jogar pro mundo que não tem mais nenhuma mina decente só por causa que vc aceitou uma rodada qualquer que já fez boquetes,engasgou com porra e tudo mais com o ex...Assuma que esse fracasso e esse auto-rebaixamento em pegar ex-vadias é uma decisão e fracasso exclusivamente SEU!

      Excluir
    9. Puta merda cara, que papo de moleque de 14 anos. Quando você for um adulto(mentalmente) vai mudar de opinião. Manda um abraço pra mamãe filho, te vejo em casa.

      Excluir
    10. Alguém que só diz a VERDADE20 de março de 2013 23:32

      Hahaha, conheci uma turma onde várias esposas tinham uns 22 anos e os caras 30, e todas conversaram com minha namorada e diziam que tinham casado muito cedo, deveriam ter aproveitado mais... e uma, com certeza (pq vi) já tava metendo os chifres no maridão... Vai nessa que porque vc foi o primeiro é que será o único... vai nessa espertão...

      Excluir
    11. aceitar vadia que vc SABE que já chupou pinto,engoliu porra do ex,deu o roscoff e outras cositas mais é assinar atestado de lixo fracassado!

      Excluir
    12. esse anônimo aí todo portentoso com sua mina de 19 anos (que ele desvirginou) => provável corno daqui algum tempo

      Excluir
    13. vcs brigam por mulher...elas nem ligam pra vcs.
      prefiro comer lasanha do que buceta!

      Excluir
    14. Ao anônimo de namorada virtuosa, quer dizer que hoje ela é essa pureza toda, mas se vcs terminarem por qualquer motivo ela passa a ser uma vagaba usada e nenhum homem honrado deve namora-la. Entendi

      Excluir
    15. realmente, não dá pra ser tão radical.
      imagine que vc traia sua namorada, ou faça outra coisa que ela não aceite, e vcs terminem, por culpa sua.
      Ela será imprestável para qualquer relacionamento futuro?
      Também não seja doentio. Temos que buscar mulheres de valor sim, mas não ser doente e radical a esse ponto.

      Excluir
    16. Loucura, loucura, loucura

      Toda mulher é PUTA, pessoal, temos que pensar assim.

      Esqueçam isso de mulher direita, mulher virgem, salvo se você for um Macho Alfa nos aspectos físicos/estéticos/mentais/sexuais/financeiros.

      99% dos homens, inclusive eu, NÃO são assim. Eu não penso em casar, mas quem pensa não tem que correr atrás do passado da mulher.

      MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS!!!!!

      Excluir
    17. Todas são putas, virgens ou não. Mais cedo ou mais tarde vão te trair com o cafa mais próximo. Veja o caso do "casal crepúsculo", a atriz principal traiu o ator protagonista, isso que ele tinha dinheiro e beleza, mas mesmo assim ela preferiu dar o cu pro diretor de um filme q ela tava fazendo pq ela queria "emoções". é sempre assim.
      Por isso concordo com o virgínio: apenas coma essas putas e depois jogue fora. Mulher é pra comer 2/3 vezes no máximo.
      Não seja um trouxa.

      Att.,

      FDM - Fudido de Merda

      Excluir
    18. primeiro eu acho que todo anonimo deveria criar um nick fake, igual eu, para identifcar essa zona

      respondendo ao anonimo lá que começou a discussao comigo, o zé buceta. Bicho, eu JÁ COMI virgem. sim, foi uma vez só. e nao deu certo depois. a mina era chata, tinha mal gosto, uns amigos malas.. não deu certo. hoje eu sei que ela ta muuuito mais "soltinha", ainda bem pra ela, pq era uma travada na cama.

      respondendo as suas ofensas: quando eu falei da minha mulher "já deve ter feito isso com o ex dela" eu me refiro ao fato de que não penso nisso quando estou com ela. do mesmo modo, eu imagino que vc, ao cumprimentar sua mãe no café da manhã, não a imagine "chupando a rola do seu pai" ou outras coisas mais pesadas.... certo???
      eu nao vivo nessa paranóia, assim como minha mulher nao vive nessa paranoia sobre mim...se ela imaginasse que eu já "comi em pensamento" todas as amigas delas, acho q num ajudaria muito no nosso relacionamento...

      oque realmente importa eh que minha mulher é integra, trabalha (ganha mais que eu...!!!), é de boa familia, me do bem com sogra e sogro, nao curte baladas, é investidora e economica nos gastos. e tá comigo em todas as viagens e pro que der e vier.... ja passei perrengue familiar e ela tava junto....trocar isso por uma virgem 15 anos mais nova que eu, que nem terminou o colegial??to fora!!

      agora chega de ofensas meu camarada, nem vc me conhece, nem eu te conheço. se vc é feliz hoje com tua mina, isso q importa. mas SE um dia vcs terminarem, saiba que terá que rever muito seus conceitos, pois nessa sua idade aí (é bem mais ovo que eu) já não encontrará mas nenhuma virgem nao...e vai perceber que isso não é o fator determinante tb pra dar certo com uma mina...

      em tempo - antes que comecem a falar merda, eu tb não curto mina extremamente rodada. nunca ia namorar sério com uma que tivesse já passado pelos meus amigos, por exemplo. Mas tenho consciencia que todas mulheres acima de 20 já tem uma bagagem sexual beeem alta.. a mina sendo companheira, nao futil, que goste de mim e da minha familia, que goste de meter, e que nao tenha um passado tão nebuloso...tá ótimo

      Excluir
    19. o q isso tem a ver com o posto do pobreta?

      Excluir
    20. Carolzinha - Femen21 de março de 2013 13:37

      Isso é um absurdo, bando de machistas!

      Excluir
    21. voces envergonham os homens... eu não sairia com nenhum de voces, nem que voces fossem os ultimos da face da terra.

      homem com H tem tudo que voces nao tem... não precisa ser lindo, se for mediano, mas tive um papo legal, for simpatico e divertido é o que conta.

      seus feiosos!

      Excluir
    22. Ao amigo anônimo lá de cima:

      Não é porque nós somos/fomos virgens que não pensamos besteiras, ok? A sua namorada podia até ser virgem quando te conheceu, mas sonhava (e ainda sonha) com um homem viril e lindo como o Beckham levando para jantar e nos possuindo ferozmente à noite. E concordo com o outro colega, a maioria de nós fez muita coisa antes de perder a "dita" virgindade...

      Fica a dica ;)

      Excluir
    23. ACEITAR MULHER RODADA? Meu esforcei para emagrecer, me esforcei estudando, me esforcei trabalhando para ter uma casa e um carro, me esforço na academia....Ou seja, tenho todos os requisitos que as mulheres adoram, e agora eu não posso escolher uma mulher casta pq sou machista?? TENHO QUE ACEITAR RESTOS?? É isso mesmo? Elas possuem as exigências delas e eu NÃO posso?

      Vergonha saber que a maioria dos homens são retardados, ficam pegando resto dos outros, mulheres que foram usadas por cafas e depois jogadas pra escanteio, ai o otário vai la e casa. Mulheres que vão pra balada e em 5 minutos estão chupando a lingua do desconhecido e ao mesmo tempo irão namorar otários e irão exigir deles várias coisas para poder da beijinho no rosto.

      Mulheres rodadas eu uso e jogo fora, se ninguem quis ela, pq eu vou querer?

      Flw paspalhos.

      Excluir
    24. Hoje em dia, quando o cara esta namorando e se ele nao for muito frouxo, consegue bota a mina pra fazer sexo oral, anal numa boa..Falo por mim que nem sou essas coca cola toda em termo de beleza, mas todas as mina que namorei, todas elas foram "liberais" comigo, nao tinha buraco que nao eu enfiasse e nem boca que eu nao gozasse...rsrs..Entao assim como eu fiz isso com a mina que hoje é de alguem, assim será muito provavelmente a mina q estará comigo e ja foi de alguem!!!

      O que nao pode é a mina ser a do tipo bavaria que É DOS AMIGOS ou ter sua fama divulgada aos quatros ventos...Ai mermao TO FORA, dessas vagabas riaiaiaia

      ->>> by Herodes

      Excluir
    25. "MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS!!!!!"



      Virgínio,vc é o cara! Boa frase,esse deve ser o lema de todo macho que se valoriza e não aceita restos de outro babaca qualquer!

      Excluir
    26. todo mundo é virjão e quer pagar de comedor aqui,vão se foderem!

      Excluir
  23. Vou dar a dica da hora: VALE5

    ResponderExcluir
  24. Do seu jeito tosco vc mostrou pq vale a pena investir na eletropaulo, mas pq permanecer no all in ?

    ResponderExcluir
  25. Vi seu post e achei bem interessante.
    A eletropaulo era a empresa que tinha tudo para dar certo.
    Se não fosse o PT...
    E essa raça desgraçou tudo que era empresa nacional boa.
    Foque não apenas nela, mas a PETRO tb vem se fudendo.
    Uma boa chance para nós seria a não reeleição.
    Dilma, no entanto, segue forte com grande popularidade.
    Enquanto o PSDB se prepara para mais uma vez não fechar uma união.
    Resta a nós todos torcer, e rezar.
    POBRETÃO, acho que o desastre da ELPL vai se dar no balanço do 1T2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por boatos que o Aécio solteiro e garotão já aprontou várias por toda BH,e o PT mais uma vez vai vir com os seus "dossiês" e jogar tudo na "massa" pra queimar o filme dele ano que vem...assim como fizeram com o Alckimin em 2006...é,quando essa ditadura PeTralha que tanto fode o país e nossos suados investimentos vai acabar céus??

      Excluir
    2. Tenho certeza que o Alckmin não aprontou várias como o playba Aécio porque ele é catolicão.

      O Alckmin pertence à "Opus Dei", seita católica de molestadores de crianças que defendeu a ditadura franquista na Espanha.

      Pode rezar, anon catolicão, porque o governo da Dilmona vai se reeleger e achatar ainda mais os seus amigos banqueiros e empresas monopolistas do tipo da Eletropaulo que cobrava uma das contas de energia mais caras do mundo até pouco tempo atrás.

      Excluir
    3. Alckimin catolicão?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mais um iludido que acha que o Alckimin,o Serra e o PSDB são de direita...só petista-socialistinha louco pra cair nessa,não existe partido de DIREITA nesse país. Todos são esquerdistas,em maior ou menor grau,mas todos são.

      "Seita católica de molestadores de crianças" kkkkkkk,caramba onde vc "aprendeu" isso? no seu cursinho de merda de ciências sociais na USP? Ahh,que eu saiba,quem são verdadeiramente conhecidos como "comedores de criançinhas" são os comunistas,desde a época do Stálin na URSS,os abusos eram frequentes com os pequenos.

      Saia desse mundo esquerdisitinha paunocú que vc vive e estude história (a verdadeira,não a reescrita a bel-prazer pelos canalhas esquerdistas),quem sabe vc acorde um pouco pra realidade.

      Excluir
  26. Fala Pobreta!
    Cara dá uma lida sobre lançamento coberto de opções, o entendimento é bem simples.
    É uma boa estratégia para quem faz Buy and Hold, mas quer remunerar a carteira com o mercado em tendência de baixa.

    Qualquer coisa é só falar.
    Jimmy.

    ResponderExcluir
  27. Pobreta,e que tal um lote de ações da AMBEV estar custando baratíssimos 9 MIL REAIS?? e coisa de louco essa bovespa,e ainda tem gente que compra esperando "subir mais"...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se splitar 3:1 o lote cai pra 3 mil. Aí vc compra?!

      Excluir
    2. desde que entrei na bolsa, em 2005, ouço esses idiotas dizendo que ambev tá cara.

      ainda bem que nunca dei ouvidos a eles, e sigo comprando.

      Excluir
    3. Eu comprei qd estava a 170 (lote 17.000), e depois "splitou" 5:1, q tal?

      Excluir
    4. Ambev tá uma pechincha, e vai voltar á aqueles suculentos 94Reais, tá barato demais hoje, pra quem puder comprar eu recomendo, ganhei uma bolada da última vez que comprei a 78 e vendi a 92

      Excluir
    5. ambev ta perto de 100,é louco quem compra! burros,comprem Grendene e agora a ELPL com esse preço ridículo!

      Excluir
    6. Ambev não vai quebrar suporte dos 85 tão cedo, ela vai é voltar aos 90 e quiçá romper a resistência dos 94

      Excluir
    7. Grendene depois que triplicou de preço... kkkk... tem gente que só segue a manada mesmo. Depois quer ganhar dinheiro. Já disse acima e repito: tenho grendene compra a 7 reais. Comprar agora é burrice. É uma boa empresa, mas não é o momento.

      Excluir
    8. ela não cai mais,tem muita mulher consumista hoje...se cair,será uma variação normal,não vai despencar como a ELPL por exemplo.

      Excluir
  28. Ó Pobreta alguém que pensa como você... ou pelo menos diz que pensa..rsrs

    Publicada na Revista Exame de 06/02/2013, o muiltimilionário investidor Luiz Barsi diz que está comprando e o que está comprando… Você escolhe os conselhos de quem irá ouvir na hora de investir: Do bilionário que ganhou investindo e vive disso ou dos analistas de corretoras e fundos que não são ricos e vivem de curto prazo. Segue a entrevista:
    Luiz Barsi, um dos maiores investidores da Bovespa – e que fez fortuna aplicando em ações que pagam dividendos – diz que as empresas de energia elétrica estão entre as suas preferidas hoje
    Por ANA LUIZA LEAL
    PAULISTANO LUIZ BARSI TINHA CERCA DE 130 MILHÕES DE REAIS APUCADOS EM AÇÕES DE EMPRESAS de energia elétrica em agosto de 2012, pouco antes de o governo anunciar a controversa mudança de regras para a renovação de concessões desse setor. Essas companhias chegaram a perder quase 40 bilhões de reais em valor de mercado – e Barsi perdeu metade desses 130 milhões no último semestre. Em vez de se desesperar com o tombo, ele voltou a comprar. As ações preferidas são as de Eletrobras, que caiu 58% em 2012, Transmissão Paulista, que desvalorizou 40%, e Eletropaulo, que teve baixa de 47% (além de tudo, a empresa foi obrigada pelo governo federal a reduzir suas tarifas mais do que esperava).
    Para Barsi – que construiu um patrimônio de 1 bilhão de reais na bolsa comprando ações ao longo de 40 anos -, ainda que os resultados dessas companhias piorem com as novas regras de concessão, elas continuarão lucrativas. E pagando dividendos elevados. “É assim que se ganha dinheiro no mercado”, diz. O investidor é um dos únicos que pensam desse jeito. Dos 19 analistas que acompanham a Eletropaulo, por exemplo, nenhum recomenda aplícar na companhia A maioria dos gestores de fundos de ações está vendendo esses papéis (leia mais na pág. 54). Como Barsi tem um pouquinho mais de dinheiro que esses analistas todos, é sempre bom ouvi-lo.
    Os gestores têm vendido ações de empresas de energia elétrica. Os analistas estão pessimistas. Por que o senhor continua investindo nesse setor?
    Realmente, o cenário piorou muito, e o maior problema é que ainda não dá para calcular o impacto que essa mudança de regras terá no caixa das companhias. Mas nenhum pais vive sem energia elétrica e, depois da queda dos últimos meses, as ações ficaram com um preço muito interessante. A Eletropaulo, por exemplo, cujos dividendos são maravilhosos, superiores a 20% do preço do papel por ano, está muito barata. Do jeito que está hoje, já é para comprar de olhos fechados. Mas ainda existe a possibilidade de o governo afrouxar as regras, com o pagamento de indenizações maiores. Aí fica excelente.
    Mesmo se o governo ceder, não é provável que o lucro dessas empresas caia, o que reduziria os dividendos pagos aos acionistas?
    Devem diminuir mesmo, mas não de forma significativa. Não acredito que vá cair 40%, como aconteceu com algumas ações. Isso prejudica a distribuição total de dividendos, mas em valores absolutos. É preciso pensar nos dividendos como um percentual do valor investido na ação. Por exemplo: se eu aplico 10 000 reais nos papéis da Eletrobras, espero receber pelo menos 10% em dividendos. Como o preço da ação despencou, esse percentual deve se manter, apesar da esperada redução do lucro. O retomo com dividendos de Eletropaulo, Eletrobras e Transmissão Paulista neste ano seguramente será maior que o da renda fixa. Acredito que ficará entre 10% e 15%. Por isso, estou comprando adoidado.

    ResponderExcluir
  29. continua...
    Quanto o senhor já comprou?
    Minha carteira de papéis de empresas de energia elétrica caiu 50% no ano passado, mas estou voltando aos 130 milhões de reais que tinha antes da desvalorização desse setor. Só no dia 14 de dezembro, comprei 3 milhões de reais em ações da Eletropaulo porque achei que o preço estava muito bom. Paguei 12 reais por ação; hoje, está em torno de 15 reais. Em todo caso, não é esse tipo de ganho que procuro. Meu objetivo não é tentar comprar na baixa e vender na alta para ganhar a diferença. Eu acumulo ações. Só vendo quando sou obrigado – quando uma empresa sai do mercado, por exemplo. Minha remuneração é o dividendo, é isso que analiso.
    Ações de empresas como Ambev, Cielo e Natura, que estão entre as preferidas dos gestores de fundos de dividendos neste ano, fazem parte de sua carteira?
    De jeito nenhum. Respeito demais o risco ao investir – e risco, para mim, é comprar uma empresa com um valor de mercado muito superior ao patrimonial. É o caso das companhias que você citou: o valor chega a ser três vezes maior. Elas estão caras e o retorno anual via dividendos é muito baixo, de 4% a 5%.
    Mas o senhor investe em ações de empresas que pagam dividendos de 3% a 5%, como a Ultrapar. Quando percentuais baixos valem a pena?
    Quando as empresas estão baratas e há novos projetos, que indiquem que os resultados vão melhorar, o que pode aumentar a distribuição de dividendos. É o caso da Ultrapar. Também estou otimista com as companhias de papel e celulose, que respondem por 20% de minha carteira de ações. Gosto porque são bem administradas e rentáveis. A Klabin foi bem nos últimos três anos, e agora vamos ouvir falar cada vez mais da Suzana, que está investindo em novas fábricas no Maranhão e no Piauí, o senhor é o maior acionista individual da fabricante de materiais de construção Eternit.
    É hora de comprar ou vender?
    O retorno via dividendos é bom, de cerca de 10%, mas a Eternit está com uma espada na cabeça chamada amianto – um terço do faturamento vem de produtos fabricados com esse material, que já foi proibido em diversos países. O Supremo Tribunal Federal está analisando o caso aqui. Se decidir proibir o uso da substância, a ação vai desvalorizar muito, então não recomendo.

    ResponderExcluir
  30. Pobreta gosto muito dos seus posts. São muito divertidos de ler! Eu contei ontem n o meu blog minha tristeza com CMIG4, minha aposta do setor elétrico, tava com 15% no ano com ela, feliz pra caramba e tomo -13% em um dia. Ótimo. Eu concordo com você que consumo energético só tende a aumentar e que as empresas vão se adaptar bem a essa nova realidade, mas infelizmente pra esses resultados virem vai demorar uns aninhos. Mas não me importo, meu objetivos são só a longo prazo mesmo, o dificil é só controlar a ansiedade. Não tiro o que tenho investido nela, mas por enquanto também não ponho mais, vou procurar outras oportunidades. Mas o que mais me grila é esse governo do inferno, e a massa burra achando o máximo ter queda na energia. Daqui 10 anos teremos apagões por falta de investimentos e aí a coisa aperta. Passa lá pra ver minha revolta CMIG4 e bos sorte pra nós e o setor energético do país! Abraços
    despejandoinformacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. acorda pobreta vende essa merda! vc vai fica mais pobre lê essa matéria... Multinacional que comprou a Eletropaulo sem colocar um centavo deixa rombo bilionário. Só nos últimos três anos, foram remetidos US$ 320 milhões, numa proporção superior aos 25% do lucro determinados pela lei. A generosidade com os sócios controladores, às custas do caixa das empresas
    http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/9795_AES+DA+ADEUS

    ResponderExcluir
  32. O papo sobre as mulheres rodadas e tão sonhadas por alguns estava bem interessante. Na minha opinião não vale a pena ter filho gerado em útero que já levou fortes bombadas de picas de 20cm ou mais. Poxa, isso é atestar que vc é um lixo e não tem capacidade de pegar uma mulher pura. A mulherada só começou a dar para todo mundo pq um monte de homem trouxa começaram com esse papinho que não liga pra passado e tal. Quantas vezes na balada vi amigos comentando que já gozaram na boca daquela mina e tal enquanto um outro trouxa a beijava. E não venha com essa que o cara que já comeu não pensa nada, pq pensa. Se vc um dia passar do lado do ex de sua namorada/esposa pode ter CERTEZA que ele irá lembrar dos fortes jatos de porra que foram na garganta dela e das socadas bem fortes que já deu o fundo do útero e no fiofó dela e vai te achar um remendo otário e pagador de boquete pra ele de tabela. E se vc tiver o pau menor do que o dele, sinto muito, mas vc JAMAIS chegará onde ele já chegou lá dentro da sua mina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, que terrível descrição, mas não tem muito como negar. Que chocante.

      Essa do tamanho do pau é interessante porque se uma mulher teve um cara por exemplo de 19, 20,21 centimetros e o próximo namorado tem 14 a 16 centimentros (ou é mais grosso que o seu) ela nunca conseguirá se satisfazer da mesma maneira e vai lhe achar menos homem e lhe trair.

      Ou seja, além de você ser rico, alto, bonito, tem que torcer pra ser superior aos caras que transaram com sua namorada para que ela não lhe acha pior e lhe chifre.

      O cenário pra um homem pobre, jovem, feio hoje em dia é sombrio amorosamente falando.

      Excluir
    2. legal que vc apaga só os meus comentarios hein pobretao...

      Excluir
    3. AQUELE QUE SÓ FALA A VERDADE21 de março de 2013 21:46

      OLHA AÍ O ESPERTÃO QUE JURA QUE ESTÁ NAMORANDO UMA MULHER VIRGEM QUE NUNCA CHUPOU UMA ROLA DAQUELE AMIGUINHO NO COLÉGIO OU DEU O TOBA "FORTE" PRO PRIMÃO QUE VC SEMPRE ACHA QUE TE CUMPRIMENTA ESQUISITO. AÍ MANÉ, VAI ACHANDO QUE VC É O PRIMEIRÃO, TONGA MONGA. E OS "FORTES JATOS DE PORRA" NA GOELA DA SUA NAMORADINHA VIRGEM DE 19 ANOS??? VC PÕE A MÃO NO FOGO? E O PINTO? PODE POR, VAI QUEIMAR LEGALZINHO... O PIOR TROUXA É AQUELE QUE NÃO QUER VER, E ACHA QUE SÓ O VIZINHO LEVA CHIFRE...

      Excluir
    4. E eu que pensei que vagina tivesse elasticidade, que trouxa. Mas agora veio uma dúvida, como as lésbicas, ou as bi se preferirem, conseguem um orgasmo vaginal com uma mulher depois de sentir uma pica? Outra coisa engraçada, sera que eu deveria ter como padrão de prazer a buca mais apertada que ja comi e todas as outras são folgadas e nao me satisfazem ?

      Excluir
    5. vibradores e paus de borracha meu jovem... e outros objetos falicos... e estou sendo sincero, tem coisas que voce nao gostaria de saber....

      Excluir
    6. É pobreta... a parada é sinistra, lembra que a Lumma de Oliveira chifrou o Eike Batista com o bombeiro?

      Excluir
    7. Pobreta e demais,

      Recentemente me envolvi com um jovem de 19 anos. Linda! Gente boa, mas galinha. Comi algumas vezes e notei que ela começou a me esnobar (já pensou? Uma galinha daquelas querendo me esnobar, dando uma de difícil?). Então, decidi que iria me vingar. Perguntei o que ela nunca tinha feito e ela me disse que nunca tinha feito atrás e nem tinha bebido leite (não acreditei muito, mas...). Foi ai que decidi: vou inaugurar um/ou os dois! Então tracei a meta. No começo eu era só elogios, não mudei em nada. Tinha alguma dificuldade no transporte, pois depois que saímos algumas vezes, ela começou a querer sair comigo, somente se fosse no meu carro: o que era inviável, pois trabalho longe de casa (é conheci ela no trabalho). Mas, mesmo assim, consegui sair novamente com ela. Contudo, ela se recusou algumas vezes a fazer o que eu queria. Certa feita, meti "cachaça" nela e consegui enrabá-la, mas não foi dessa vez que ela engoliu o que eu queria (a meta um foi batida). Em outra ocasião, sob efeito etílico, ela sugou tudinho (meta dois alcançada). Foi minha vez de esnobá-la agora, logo não a beijando mais (é meus caros, para comer tem que beijar) e depois nem mais ligando para ela. Logo a jovem sentiu meu desprezo, perguntando o que tinha acontecido e porque estava diferente (antes eu mandava msgs, ligava, elogiava...). Disse que estava passando por problemas pessoais (não quis escancarar, pois o clima iria ficar ruim no trabalho e, também, prq nunca se sabe o dia de amanhã, vai que preciso comer de novo!?). Então, queridos, fica a lição. Seja frio e calculista, deixe elas pensarem que estão no domínio e depois dê o bote.

      Ass. Gordinho Comilão.

      Excluir
    8. "Recentemente me envolvi com um jovem de 19 anos."


      pegou viado ou traveco??

      Excluir
    9. Desprezível, cadê a tal honra que vocês da real tanto prezam?

      Excluir
    10. agora todo mundo que posta aqui então é da real...o cara não falou nada! não entendo o porquê de vcs serem revoltadinhos com a Real,não gosta,não vá visitar os sites,pronto...agora ficam nesse mimimi ridículo,tudo que postam aqui agora vem um criticar falando que o cara é da real e não tem honra,é cabaço,etc etc...vão carpir um quintal debaixo do sol,inúteis!

      Excluir
    11. Amigo a crítica foi pertinente, nada contra diversos textos da "real" em si, mas esse sectarismo misógino é de foder!

      Foco e Honra!

      Excluir
  33. Olá, sou o Marcelo que ganha 9,5k líquidos e estava no dilema entre morar em cidade muito pequena ou continuar na cidade grande. Resolvi ir para acidade pequena mesmo, já até comprei uma boa casa lá por 60k. Uma casa igual a essa que comprei aqui na cidade grande custa em torno de 400k. Vou ter que viajar de segunda a sexta 140 km ( 70 de ida e 70 de volta ). Tenho um carro popular, mas é 1.6 e é completo, com 1 ano de uso. Mesmo com os gastos de gasolina, mesmo assim vou gastar com isso menos do que eu gastava com colégio ( 700 contos mensais ). Já fiz as contas e vou conseguir aportar 5k por mês, 13 vezes por ano devido ao 13º salário. Fiz as contas e em 13 anos já dá pra ter mais de 1 milhão no banco. Espero estar fazendo a coisa certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa 140 kilometros por dia é dureza hein.

      Excluir
    2. Cuidado pra não morrer na estrada antes do 1KK

      Excluir
    3. Isso é uma puta burrice mesmo... Jogue o preço da gasosa, mas tambem a depreciação do seu carro, os outros gastos, fora o seu desgaste. Bem, que se dane, e como o babão do dede falou : cuidado pra não morrer na estrada.

      Excluir
    4. Não, vc viu errado, eu estava babado por culpa de sua progenitora

      Excluir
    5. Não, vc estava babado porque os retardados babam em si próprios, seu idiota!

      Excluir
    6. Ah, agora vi; então vc está todo babado agora!

      Excluir
  34. Olá pobretão de vida ruim . Até me sinto mal de lhe chamar por esse nome , pois acho ele meio pesado , esto numa situação terrível a ponto de pedir conselho para um cara que me parece depressivo assim como eu (VOCÊ) .Eu tenho 2 imoveis herdados , imoveis simples um avaliado em 200 mil e outro em 100 mil , não trabalho pois vivo começando cursos e parando no meio deles por odiar estudar e sempre acabar aqui lendo seu site e estudando uma forma de me livrar da minha família que só me critica . Não tenho pai nem mãe e minhas casa estão ocupadas por tios e tias ( POBRETOES COMO NÓS ) e isso so me rende INCRIVELMENTE ( 600 REAIS POR MÉS ) ISSO MESMO. Uma casa é em Goias ( GOSTO DO LUGAR , CIDADE PEQUENA ) E outro em um lugar que eu gosto de chamar de favela (GUARULHOS) não moro em nenhum dos dois , pois vivo com tios que não são pobretões , mas me irritam todos os dias com ideas escrotas de moral escrota ( EXEMPLO , dizem que suplementos fazem mal a saúde e me proíbem de tomar , sendo que todos são obesos ) Tenho corpo legal devido a minha genética de negro . Minha sorte que mesmo tendo um pai negro minha mãe era branca e sai moreno clarinho do cabelo liso e traços finos , não tenho problema com estética assim como você parece ter ... Mas continuo sendo depressivo e por isso te falo BELEZA não mudara sua depressão , pois não mudo a minha. Enfim , o que eu tinha em mente seria vender o imóvel de 200 mil e tentar fazer um investimento que me rende-se 1500 por més ( ACREDITE ! NO LUGAR ONDE PRETENDO MORAR ESSE DINHEIRO DÁ ) pois se eu manter as casas nunca irão me pagar os alugueis e eu não posso jogar meus tios para fora e alugar para outros pois isso na visão da minha família seria falta de ETICA E AMOR ( O que me deixaria sem ninguém para confiar depois,caso toda a minha vida desse merda , até por que minha família ajuda uns aos outros de forma nojenta , ninguém cresce muito , e sim todos igualmente , por que um vai ajudando o outro a crescer . A prova disso é que só tenho 2 tios melhores de vida e justamente não ligam muito para a família , mas mesmo assim ajudam . Então moraria em goias ( INTERIOR ) com uma renda de 1500 reais por més mais o aluguel do fundo que está em torno 500 reais totalizando 2 mil reais . Pode ser pouco para você que recebe 5 k por més , mas para mim seria agradável ( EU ACHO ) e menor dor de cabeça , pois não teria que ficar esperando que parentes me paguem.
    GOSTARIA POR FAVOR , DE UM CARA QUE NÃO CONHEÇO , MAS ME IDENTIFICO MUITO COM ALGUMAS HISTORIAS ... GOSTARIA QUE ESSE CARA ... ESSE CARA QUE MUITAS VEZ NÃO DEVE TER NINGUÉM PARA CONVERSAR , ESSE CARA QUE SENTE TODOS OS DIAS QUE NASCEU NA FAMÍLIA ERRADA , ESSE CARA QUE SABE O QUE É CHORAR E OUVIR QUE NÃO TEM DO QUE RECLAMAR ... QUE ME ACONSELHA-SE DE ALGUMA FORMA . NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR ESSAS COISAS PARA UM PSICOLOGO OU PARA ALGUM PARENTE .. EU SEI QUE VOCÊ MESMO SEM ME CONHECER PESSOALMENTE , ME CONHECE MENTALMENTE POIS SOU ALGO PRÓXIMO DE VOCÊ , me deu uma LUZ ...
    PRA PIORARA MINHA SITUAÇÃO VIVO NO BAIRRO MAIS NOJENTO DE SÃO PAULO ALPHAVILE RESIDENCIAL (Não posso informar qual é o número) Mas chego a encontrar alguns famosos , coisa de rico viado , queima rosca , com seus pais que compram carros lindos , inclusive meus primos com quem eu moro possuem carros do ano roupas de marca celulares caros,tablets e toda a escrotice q esse mundo oferece ( DETALHE , TUDO O PAI QUEM DEU , NÃO TRABALHAM ) BANDO DE BESTA metido ... Não tenho nada contra gays ! E por favor não me fale como eles ( VOCÊ PRECISA TRABALHAR ) Pois já fiz isso e te garanto que odeio 100 vezes mais do que você . ODEIO , ODEIO , ODEIO AS PESSOAS DOS TRABALHOS ONDE EU VO !


    DESCULPA O TAMANHO DA MENSAGEM MAS FAZ Quase um ano que leio seu blog e sinto a cada dia que você é parecido comigo !!
    Se você ler ele todo obrigado , se responder ele me sentiria honrado , se não ler e não responder , obrigado da mesma forma , por me mostrar que não esto sozinho nessa vida que as vezes tenho vontade de a retirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você não tem vergonha na cara não? não aproveita essas oportunidades sensacionais que avida está te dando. Mora bem, seus tios te dão suporte, possui dois imóveis é jovem e bem de saúde, e está reclamando de mimimi de suplemento. quantas pessoas não querem estar no seu lugar com condições de poder se dedicar somente aos estudos e não precisar trabalhar. poder fazer uma faculdade e prestar um concurso público. eu tive que trabalhar desde os 12 anos, e claro, eu não gosto de trabalhar assim como 99,99% da população, mas é uma necessidade que tive que encarar, meus estudos sempre foram prejudicados pelo trabalho mas mesmo assim conclui eles, até o ens médio e fiz um curso profissionalizante, e agora estou segurando dinheiro para poder estudar para concursos públicos. as coisas são assim cara, você tem que fazer algo para ser independente. peça desculpas aos seus tios, arrependa-se dos seus maus atos, inicie um curso de metodologia do estudo, inscreva-se em um curso técnico, coloque os imóveis á disposição de imobiliárias para administra-los e siga rumando a IF e a soberania de sua vida sem essa fraqueza toda.

      Excluir
    2. Cara a realidade é essa mesmo. Não tem pra onde correr. Se vc não conseguir arranjar uma profissão vai ser aniquilado pelo sistema. Pra sobreviver nessa selva a gente tem que se adaptar, dançar conforme a música. Eu tenho uma profissão que gosto mas não sou tão bom quanto outros caras e constantemente fico pra baixo por isso. Mas vou fazer o que? Vivo pensando numa maneira de alcançar satisfação profissional. Isso é tão importante quanto respirar. É sério velho, isso é do ser humano, precisamos nos sentir úteis e receber reconhecimento pelo que fazemos.
      Aproveite esse suporte familiar que vc tem pra se dedicar a algo que goste. Você tem a oportunidade que muitos queriam ter, pois pode escolher uma profissão sem pressa de ganhar dinheiro e sustentar meio mundo de gente, se ligou? Deixe seus imóveis onde estão, isso não vai te sustentar pro resto da vida, nem vai te deixar rico. Em primeiro lugar invista em vc mesmo.
      Tem uma frase famosa que diz: "Escolha um trabalho que ama e não precisará trabalhar um único dia em sua vida."
      Acorde irmão, a vida tá passando....

      Excluir
    3. Vc teve "sorte" de não sair negro? Foi isso que entendi na sua frase : "Minha sorte que mesmo tendo um pai negro minha mãe era branca e sai moreno clarinho do cabelo liso e traços finos". É engraçado, porque eu sou branco de pai e mãe, e sinceramente percebo que o tal racismo tão clamado no Brasil parte exatamente daqueles que têm raízes afrodescendentes... Tudo bem, gera cotas nas universidades, pelo menos! Parabéns! Afro-descendente quando conveniente (cotas universitarias) e "por sorte" clarinho nas demais situações!

      Excluir
    4. O mais engraçado é que ele crítica os tios por dar carro e roupas de marcas aos filhos, mas se esquece que ta ganhando teto e comida.

      Excluir
    5. nada é o will smith maluco do pedaço morando com o tio phil...

      todo mundo é obeso = tio phil gordão...

      meus primos mimimi = ashley, carlton e hilary

      ele quer voltar pra filadelfia, pra jogar basquete com o jazz...

      grande will smith!!!! quase nos enganou hem????

      Excluir
    6. e o que os obesos da sua família tem a ver com a Eletropaulo??

      Excluir
    7. Deixa de ser burro cara, num teve infância não? Nunca assistiu um maluco no pedaço?

      É a histório de um jovem negro (Will Smith, que é moreno claro - que nem o cara do depoimento) que vive com os tios em outra cidade e os tios são bem de vida. O jovem é um tremendo mala e vive falando que quer sair de lá, pra voltar para sua cidade natal.

      Ao anonimo das 16:57, meu irmão vc foi buscar foi longe, mas boa comparação.

      Excluir
  35. O país sofre há algumas gerações de um tipo especial que se nega a deixar a adolescência. Se me fosse dado a opção entre trabalhar ou ficar em uma praia surfando, tomando uma e comendo mulher, é lógico que eu ficaria com a 2 opção.
    Quanto mais rápido vc tomar consciência que precisa se qualificar e arranjar um trabalho legal, mais fácil será sua vida. Aproveite as oportunidades, o fato de morar com tios ricos, pq isso tb passará e se continuar assim vc deixará de usar suplementos nao pq a família pega em seu pe, mas por falta de grana.
    Se todos se ajudam na família, se vc tb recebe ajuda, deixe de egoísmo e não tire a moradia de seus tios.
    Abílio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala serio ai... cara, eu te pago 1.500 por mes se voce me deixar morar com seus tios!!! voce tem primas???

      Excluir
    2. Essa foi a melhor, rachei de rir

      Excluir
    3. Que p... é essa ??? Fumou orégano ??? o que isso tem a ver com o post ?

      Excluir
    4. o anônimo 11:24 é burro,ele foi responder o outro lá de cima e postou no tópico do 07:59 kkk

      Excluir
    5. é que o abilio me bagunçou as visão, ta ligado!!

      e eu ainda pago os 1.500 pra comer a prima do will smith e andar no carro do tio phil... na boa mesmo...

      Excluir
  36. Vai se lascar otário machista! Aprenda a escrever primeiro para depois postar as suas merdas!
    Um burro e metido igual a você nem merecia ganhar o que ganha hoje, existem milhares de mulheres com inteligência e capacidade muito superiores as suas que não ganham o que você ganha, só pelo fato de ser homem. Não sabe o quanto uma mulher tem de batalhar e se humilhar na vida para ascender e ganhar um bom salário para não ter de ser "sustentada" por um otário que nem você que se acha o último biscoito do pacote. As mulheres só ficam com os caras por causa do dinheiro mesmo, porque se tivessem oportunidade de ganhar bons salários e os pais investissem mais na educação delas nem precisariam mais ir atrás nem dos que têm dinheiro. Se quiserem ter filhos, tem inseminação artificial hoje em dia e doador é o que não falta.

    Uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimim..machista...mimimi machista....Nossa fiquei com peninha das mulheres, então vcs tem que se esforçar e se humilhar, poxa que triste, como se a vida do homem fosse cheia de facilidades.

      Bem vindo ao jogo femimimmimiminista !

      Excluir
    2. chamou de machista??ou é Feminazi puta ou viado dador de cu!

      Excluir
    3. "As mulheres só ficam com os caras por causa do dinheiro mesmo, porque se tivessem oportunidade de ganhar bons salários e os pais investissem mais na educação delas nem precisariam mais ir atrás nem dos que têm dinheiro"


      Quem vê pensa que os pais investem mais nos homens que nas mulheres...kkkkkkkkkk meu primo tem 18 anos e trabalha tirando xerox nos fundos da loja do meu tio,minha prima tem 16 e ele pagou um intercâmbio que ela tá fazendo nos EUA pra aprender inglês...

      homem estudando apenas = vagabundo,inútil,preguiçoso
      mulher estudando apenas = guerreira,esforçada,pensa no futuro,blablabla

      VÃO SE FODER FEMINAZIS!

      Excluir
    4. deve estar dando "pouco" lá nos EUA pros gringos... kkkk

      ter filha e ainda pagar pros outros comerem de graça, é realmente um desgosto.

      Excluir
  37. “É porque os homens estão dispostos a simpatizar mais completamente com nossa alegria do que com nossa dor, que exibimos nossa riqueza e escondemos nossa pobreza”, constatou Adam Smith em sua primeira obra. Teoria dos Sentimentos Morais ”, publicada em 1759. Ele examina a mais profunda motivação pela qual ohomem rico vangloria-se de sua riqueza e o homem pobre, ao contrário, envergonha-se de sua pobreza: sentir que não é notado decepciona o mais ardente desejo da natureza humana. Muito homem pobre coloca todo seu esforço na glória em ser julgado rico. Para alcançar essa invejada (e ilusória) situação, os candidatos à fortuna abandonam, com excessiva freqüência, as trilhas da virtude e/ou da racionalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adam Smith,um grande cara! Já li "A Riqueza das Nações" dele,muito bom!

      Excluir
  38. Pra casar, somente se for virgem mesmo. A mulher que já deu sempre vai se lembrar das fortes bombadas que já levou de quatro e em outras posições, além de sempre se lembrar dos jatos rápidos de porra que levou na garganta. Não adianta ter grana se não tiver uma virgem do lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta casar com uma virgem que vai ficar a vida toda sonhando com a piroca de outros caras, não tem jeito.

      Se você é um Macho Alfa dominante, pode até segurar ela pra sempre, mas homens normais não tem todo esse poder de barganha e vão ser feitos de trouxas pelas mulheres, quando casarem.

      Por isso eu digo: MULHERES, COMA-AS E DEIXE-AS

      Excluir
  39. virgem tb eh puta. todas são. não há excessão. a virgem vai traí-lo. mulheres: coma e depois deixe-a.

    att.,

    FDM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vero. Assim pensou o seu pai da P. da sua mãe! Aliás, ele só a comeu e deixou ou foi burro e casou para criar um energúmeno como vc?

      Excluir
    2. Fudido de Merda,

      Não ligue para comentários como esse acima, não passam de manginas babões de mulheres, que são feitos de idiota no casamento e querem que todos nós passemos por isso.

      Quanto a virgindade, há 20 anos atrás valia alguma coisa.
      Hoje em dia, com a democratização dos vídeos pornográficos e a liberdade sexual das mulheres, virgindade não quer dizer nada.

      Lembro-me há 10 anos atrás, quando estudava o Ensino Médio, que os playboys bombadões pegadores iam para encontros sexuais com várias garotas de uma igreja evangélica.

      Rolava sexo anal, sexo oral, gangbang, ménage, todo tipo de sacanagem, mas elas faziam questão de não dar a buceta para não perder a 'virgindade', que só poderia ser tirada pelo "Mangina Provedor Babaca" que casasse com elas.

      MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS

      Excluir
    3. nada é o will smith maluco do pedaço morando com o tio phil...

      todo mundo é obeso = tio phil gordão...

      meus primos mimimi = ashley, carlton e hilary

      ele quer voltar pra filadelfia, pra jogar basquete com o jazz...

      grande will smith!!!! quase nos enganou hem????

      Excluir
    4. Fudido de Merda e Virgínio são a mesma pessoa (idiota). Típico de retardados que se negam a assumir responsabilidades, e criam 30 nicks na net para concordar consigo próprios. Patéticos!

      Excluir
    5. Pobreta e demais,

      Recentemente me envolvi com um jovem de 19 anos. Linda! Gente boa, mas galinha. Comi algumas vezes e notei que ela começou a me esnobar (já pensou? Uma galinha daquelas querendo me esnobar, dando uma de difícil?). Então, decidi que iria me vingar. Perguntei o que ela nunca tinha feito e ela me disse que nunca tinha feito atrás e nem tinha bebido leite (não acreditei muito, mas...). Foi ai que decidi: vou inaugurar um/ou os dois! Então tracei a meta. No começo eu era só elogios, não mudei em nada. Tinha alguma dificuldade no transporte, pois depois que saímos algumas vezes, ela começou a querer sair comigo, somente se fosse no meu carro: o que era inviável, pois trabalho longe de casa (é conheci ela no trabalho). Mas, mesmo assim, consegui sair novamente com ela. Contudo, ela se recusou algumas vezes a fazer o que eu queria. Certa feita, meti "cachaça" nela e consegui enrabá-la, mas não foi dessa vez que ela engoliu o que eu queria (a meta um foi batida). Em outra ocasião, sob efeito etílico, ela sugou tudinho (meta dois alcançada). Foi minha vez de esnobá-la agora, logo não a beijando mais (é meus caros, para comer tem que beijar) e depois nem mais ligando para ela. Logo a jovem sentiu meu desprezo, perguntando o que tinha acontecido e porque estava diferente (antes eu mandava msgs, ligava, elogiava...). Disse que estava passando por problemas pessoais (não quis escancarar, pois o clima iria ficar ruim no trabalho e, também, prq nunca se sabe o dia de amanhã, vai que preciso comer de novo!?). Então, queridos, fica a lição. Seja frio e calculista, deixe elas pensarem que estão no domínio e depois dê o bote.

      Ass. Gordinho Comilão.

      Excluir
    6. isso,embebede ela pra comer mesmo,o dia que tomar um processo nas fuças não sabe pq...

      Excluir
    7. Honra, Caráter e Temperança ficam aonde, "Guerreiro" da Real?

      Se essa galera entendesse mais os escritos de Alita do que o ódio (bastante)mal-grafado Koerich... É a decadência mesmo do ocidente, enquanto raros pós-adolescentes fazem algo útil, a esmagadora maioria se perde em drogas televisão redes sociais e futilidade.

      Excluir
    8. Meu Caro, suas palavras são sabias, pois honra, caráter e temperança são virtudes que prezo e observo. Contudo, em meu depoimento, posso ter me expressado de forma chula e descortez: o que pode ter gerado um mal entendido sobroe essas virtudes. O fato é que so tomei essa reação motivado pela ação da gorota e, mesmo assim, não a envergonhei em publico e nem a difamei na cidade. Pelo contrário, nosso relacionamento é (ou era) bem discreto. Todo esse relato se passou somente entre nos dois. Se você observar, nem "escancarar" com ela eu fiz. Apenas isolei sem informar o motivo, ou seja, mal nenhum eu fiz a garota, quanto sua honra objetiva ou mesmo subjetiva, uma vez que ela também fornicou comigo, não só eu com ela. Para deixar bem claro quando falei que meti "cachaça" nela, a jovem não é a madre Tereza, ou melhor, está bem distante disso. Ela tem por habito beber e mulheres, maior parte, são mais fracas na bebida que os homens. Não forcei ela a beber, como se estivesse comentendo algum crime. Nós bebemos juntos e ela ficou "mais de fogo" que eu. Por ultimo, digo que nem conheço a Real que tanto falam. Apenas espressei uma história de vida, somente quis expressar o quanto as mulheres querem nos manipular. Cabe, portanto, a cada decidir o que fazer. No meu caso eu quis me vigar, mais a vigança ficou guardada só comigo. Um abraço a todos. Ass. Gordinho Comilão.

      Excluir
    9. Beleza cara, entendi seu ponto, apesar de ainda discordar. Por mais ardilosas que sejam as mulheres com seus joguinhos e draminhas, a frieza e a indiferença ainda são as melhores armas contra esta espécie de mulher.

      Excluir
    10. Caro Anônimo, aceito e agredeço você não concordar como, afinal é isso que engrandesse a democracia (mesmo que deturpada igual a do nosso país). Por fim, deixo a celebre frase de Voltaire para refletirmos: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
      Ass. Gordinho Comilão.

      Excluir
  40. Cambada de perturbados, se a mina for virgem vai ter curiosidade e dar pra outros caras e vai acabar beijando seus filhos com a mesma boca que engole a porra do amante, se a mulher é rodada, já engoliu muita porra.
    O fudido de merda tá certo o negócio é rola pra dentro, e o resto que se foda...
    Somos todos montes de porra e sacos de merda, e cedo ou tarde a vida acaba te matando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUAS OPÇÕES PRA VC AMIGO: 1 - TRATAMENTO; 2 - SE MATA;

      Excluir
    2. é vero. mulheres são apenas depósitos de porra. não se apaixone, não case, não ame, não namore. just fuck.

      att.,
      Fudido de Merda

      Excluir
    3. "Cambada de perturbados" é a melhor definição que já li aqui de todos que frequentam esse blog, incluindo seu autor. Parabéns !!

      Excluir
  41. Sou casado há 7 anos com minha linda esposa. Até hj ela é virgem e pura, o que me dá grande satisfação.

    Assim.: guerreiro dá real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. sempre tem um idiota.

      Excluir
  42. o lema desse virginio é "mulheres: coma-as e deixe-as"

    só que ele nunca consegue deixar nenhuma delas, pq afinal ele não come nenhuma.... kkkkkk

    virginio, aposto um kg de bosta que a primeira nêga que te der qualquer migalha de atenção, vc se apaixona em 2 segundos. aí seu lema já era, fião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí manginão. vá babar ovo dos playboys cafas que comerão a sua namorada/mulher.

      att.,

      FDM

      Excluir
    2. E não come mesmo. Ele já se lamentou po pobreta dizendo que é virgem. .Mas ter um lema já é um começo.

      Excluir
    3. Realmente, eu não tenho poder de barganha para conseguir pegar mulher como eu gostaria.

      Sou feio, pobre, magrelo, barriga saliente e meu carro está caindo aos pedaços. Mulher não gosta disso, mulher quer homens de destaque, coisa que não sou hoje.

      Mas não sou virgem, saio pelo menos uma vez por mês com acompanhantes.

      Já fui de correr atrás de mulheres, de me esforçar para conquistá-las, de me apaixonar após qualquer manifestação de carinho, mas isso já foi superado.

      Estou focando no trabalho/estudos para eliminar meus problemas. Bonito não vou ficar nunca, mas pretendo ficar forte e rico para poder transar bastante e compensar o fracasso atual.

      MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS

      Excluir
    4. pow,vc parece ser gente boa Virgínio...lhe desejo sucesso!

      Excluir
  43. São poucos os comentários que valem a pena nesse blog, mas são eles que salvam a seção de comentários: Mobral, Virgínio, FodaLowCost, os comentários do próprio Pobretão de vida ruim e alguns outros anônimos. Mas a maioria é de hater e, como se diz, "haters gonna hate". Eles não têm argumentos, só tem ódio.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Fudido de Merda

      Independente de estarmos certos ou errados, pois esses são conceitos que variam de pessoa para pessoa, nós sempre temos argumentos coerentes.

      Os haters só vem com discurso ofensivo, pejorativo, sem argumentar nada.

      Excluir
  44. tem que dar a pintada e vazar,assumir compromisso com essas vadias é burrice das mais brabas!

    Ass: Gordinho Comilão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro fake do Gordinho Comilão. Me sinto honrado em saber que existe uma pessoa que tanto me admira, que para expressae sua gratidão se passa por mim. Contudo, logo se vê que não sou eu, pois, mesmo concordando em parte com o texto, não escrevo assim. Portanto, sugiro a você que, ao menos, tome o cuidado e tenha a gentileza de assinar como meu fake. Ass. Gordinho Comilão (verdadeiro).

      Excluir
  45. Prefiro ficar na punheta e investimentos. Tenho orgasmos toda vez que economizo em algo, quando vejo meus rendimentos então, aí que eu desmaio de tanto prazer.

    Ser frugal e uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viver na bronha é foda,eu parei nos 19...as primas me dão alegria!

      Excluir
  46. No Badoo com 30 conto vc come uma buça em casa. Se você trabalha, ajuda nas contas e não tem moral pra trazer mulher pra casa, vc merece ficar na bronha mesmo.

    ResponderExcluir
  47. confia na Eletropaulo? eu não confio nem na minha namorada kkk,que dirá nessa empresa em queda livre!

    ResponderExcluir
  48. ter grana e casar com mulher rodada é papel de trouxa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ter grana e casar com mulher rodada é papel de otário!!!


      essas vagabundas rodadas não servem e nunca servirão pra nenhum tipo de relacionamento sério,como disse um anônimo ali acima,"coma-as e deixe-as".

      O número de rodadas aumenta a cada dia pq ainda tem "homens" frouxos que sustentam todo o sistema pra elas,durante a juventude elas experimentam pirocas de todos os tamanhos e cores em todos os buracos possíveis. Daí quando a coisa começa a "cair" (vcs entendem) num passe de mágica ela vira fiel,conservadora,recatada e o escambau...Daí cola em um otário que já está bem de vida,chega daquele jeitinho manso,o trouxa acredita que encontrou a "mulher dos sonhos" e depois que leva o primeiro chá de buceta então,já era. Daí se ela for mais esperta ainda,mete um filho e amarra o otário pro resto da vida. Ou seja,o imbecil batalhou,trabalhou e estudou desde cedo,e quando chega no auge e na época de desfrutar de todo seu esforço,premia a primeira PUTA que aparece na frente,e ainda leva pro altar. e isso infelizmente é o que mais acontece hoje em dia...

      Excluir
  49. Eu queria entender como os comentários em um Post sobre a Eletropaulo desviam para falar sobre mulheres? Bom acho que esse post mais serviu mesmo para o Pobreta defender a empresa em que ele investiu quase tudo. Talvez os argumentos dele incentive alguém a investir lá também e por consequência o valor da ação pode subir. Mas pobreta o negócio é se manter firme nos aportes e na atividade física, só isso pode fazer com que você mude de situação em algum tempo.

    ResponderExcluir
  50. Estou horrorizado! Entrei neste blog hoje e fiquei estarrecido com o que falam sobre ser empregado! Querem chegar no milhão mas não respeitam quem fornece o salário mensalmente, para cobrir suas necessidades! Queria ver se há algum funcionário da minha empresa postando por aqui, e o pior ainda, talvez em horário de serviço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os que fornecem o salário que não respeitam os empregados.

      Excluir
    2. só estamos acumulando dinheiro,enquanto os chefes imbecis acham que somos otários,ainda passaremos como um rolo compressor por cima deles!

      Excluir
  51. When a Man Loves a Woman23 de março de 2013 13:34

    Vocês nunca saberão quão é bom a vida a dois, as cumplicidades, a troca de energia positiva entre um casal verdadeiramente apaixonado.

    Parece que foi ontem que pedi minha bela mulher em casamento, tudo preparado em um restaurante de Santiago, em um jantar especial, com música clássica e um belo vinho. Os olhos dela brilharam quando viu a aliança... A festa foi maravilhosa, foi realmente uma oportunidade de ouro em ver meus sogro e sogra felizes e sabendo que eu era o cara certo.

    Esse papo machista provém de mentes que não são AMADAS VERDADEIRAMENTE uma uma MULHER de verdade!

    Beto , o último dos românticos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falando isso chega uns virjões aqui e acreditam nessa histórinha mais fake que a Ariadna kkk

      Excluir
    2. Machos-Alfa naturais sempre serão AMADOS VERDADEIRAMENTE por uma, duas, três, dez ou mais MULHERES de verdade.

      Ninguém aqui é contra o amor, mas a minoria dos homens supre todas as características utilitaristas desejadas pelas mulheres.

      Os pobres, feios e tímidos sempre serão rejeitados pelas mulheres.

      E aí esse mesmo cara pobre, feio e tímido fica rico, bombadão, andando de carro importado, o que ele deve fazer?
      Casar com essas mesmas mulheres que não davam valor a ele?
      Será isso mesmo?

      Por isso defendo o lema -> MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS

      Excluir
    3. vc só escreveu merda 13:39,mas eu ri com o nick "When a Man Loves a Woman" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  52. Essa tal de Virginio deve ser mais um nerd tetudo que se acha o tal com seus lemas tipicos de pessoas QUE NUNCA COMERAM NINGUEM NA VIDA!!!

    Esse negocio de MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS é a maior idiotice que li nos ultimos tempos no blog do pobreta (e nao foram poucas!!!)agora vem esse infeliz querendo ganhar a gente pelo cansaço com esse lema ridiculo - se ainda fosse um Kra que fizesse acontecer ainda ia - mas com certeza não é e mesmo uma pessoa que REALMENTE COME A MULHERADA E NAO TA NEM AI PRA ELAS, com certeza NAO estaria por AQUI para aconselhar ninguem ou alguem duvida disso?

    Malditos comelões da internet e suas presepadas..

    ->>> by Herodes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que é virgem.

      O lema dele se aplica ao redtube apenas.... "coma-as (na mão) e deixe-as (vá para o próximo vídeo)

      Excluir
    2. herodes, voce é meu heroi, mas nao entendeu a filosofia:

      MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS

      traduzindo: ir na zona ou no "local delas", come, paga e deixa-as... porque não tem como levar a puta morar na sua casa, porque se tivesse como, o que ia ter de marido de puta paga aqui kkkk

      Excluir
  53. http://www.youtube.com/watch?v=E7acDiGeG1w&list=PL9BB6C0ED7B938BD1
    aportemo, aportemo
    toma toma toma toma

    ResponderExcluir