domingo, 6 de janeiro de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Final 2012

1336945145987

Reunião Natalina de assessoras de imprensa dos competidores do ranking brasileiro dos blogueiros de  finanças. Relaxando e avaliando o desempenho de seus clientes.

Bem vindos amigos do pobretão, estamos ao vivo para mais uma transmissão nacional do ranking financeiro dos blogueiros de finanças do Brasil, onde após 12 meses de muita luta, chegamos com 16 competidores que se tornaram ícones da internet do Brasil no setor de investimentos pessoais, com direito a torcidas organizadas, fã clubes, polêmicas, etc. Em um mês histórico, todos tiveram aumentos de patrimônio.

Estamos também nesta edição apresentando, no final dela, os 14 novos integrantes do ranking, completando 30 lutadores pelo título anual de patrimônio nas suas respectivas divisões.

Também não deixe de acompanhar o ranking de rentabilidade feito pelo meu amigo general investidor que complementa o ranking de patrimônio.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Champions League

Viver de Renda: O grande campeão do ano ranking foi ele, Viver de Renda. Observem como ele começou o ano, com 578.000 e hoje tem 1,13 milhões. Teve intensa disputa com Futuro Milionário (que saiu do ranking), chegou a ser 3º (disputando também com bons dividendos que saiu do ranking) mas é o grande vencedor 2012 e o nosso segundo milionário da história da blogosfera e do ranking (o primeiro também foi bons dividendos). Parabéns ao pioneiro dos blogs pessoais de finanças que inspirou milhões pelo país.

Série A

1343526996643

O Idiota fotografado com sua namorada comemorando o vice campeonato: “Bem, eu apenas segui os preceitos do pobretão way of life do meu amigo pobretão de que aporte é tudo.” – disse o héroi quieto em entrevista na Valor Econômico

O Idiota: Sempre quieto e com aportes incríveis, ele é o vice campeão do ano. É um dos mais quietos e talvez mais velhos do ranking ele mostra o que um aporte pode fazer. Mesmo sofrendo com as variações da RV ele termina o ano quase 80.000 reais mais rico que começou 2012.

Série B

1356209837221

Alunas de Zé Mobral comentam o desempenho de seu professor: “Demais.”

Operário Investidor: Finalmente mostrou ao que veio. Demonstra ter apetite por aportes e mesmo com uma esposa que não colabora merda nenhuma ele segue firme tentando vencer o consumismo.

ZÉ mobral e Corey: Os dois queridinhos da série B e do ranking, extremo opostos brasileiros, continuam impressionando e causando frisson na blogosfera. Com suas orgias, táticas empresariais e rabugentice simpática, Corey foi o destaque do ano em termos de aportes e de aumento de patrimônio. Saindo de 14.000 reais para 137.000 atropelando quase 12 competidores. Zé Mobral, o teacher pegador da caçamba do amor traz na sua mensagem a esperança do pobre brasileiro de ser vencedor e de como é importante a profissão escolhida foi o destaque em escolhas de investimento.

Médico Investidor e Pobretão de Vida Ruim: Em março ele tinha 68.000 e eu tinha 116.000. Hoje ele termina na minha frente. Com crises profissionais e existenciais de médico e eu com meu erro fatídico do all in em Eletropaulo mais gastos errados em casas de massagem, fomos os que mais se encontraram no ranking e mais se questionam de como seguir na vida. Ainda sim, estamos acima dos 100.000.

Série C

1356210457702

Integrantes da Série C não estavam muito felizes na festa de final de ano do ranking. Da esquerda para a direita: Investidor Mini, Além da Poupança, Holding Scott, Investidor Alternativo, Fã do Eike Rico, Eike Rico e irmão do investidor Mini.

Além da Poupança e Investidor Alternativo: Ninguém sabia que o ADP era jovem e casadinho. Com belas lições ele tem um dos blogs mais respeitados de todos. Seu aporte não é forte mas consistente tal qual o excêntrico investidor alternativo e suas ações from hell. Eles terminam o ano acima dos 60.000. Já podem comprar uma lancha.

Holding Scott, Investidor Mini e Eike Rico: Os remanescentes da gangue Bad boys do ranking iniciaram o ano na casa dos 20.000 e terminam penetrando com amor os 50.000. Praticamente os 3 dobraram o patrimônio. A sensação da gangue Eike Rico ainda não divulgou a nova ordem, uma série de preceitos que pretendem abalar o mundo dos blogueiros.

Série D

1356191696441

Jovem Investidora clicada momentos antes de ir ao seu happy hour de Natal comenta sua penúltima colocação e o fato de ser a única mulher do grupo: “O que importa é ser feliz e curtir a vida Carpe Diem”.

General Investidor e Jovem Investidora: Ela chegou a ameaçá-lo de uma humilhante ultrapassagem em alguns meses (a primeira de uma mulher sobre um homem) mas ele tomou vergonha e voltou a crescer seu patrimônio. De forma interessante, ambos começaram com o mesmo valor em janeiro (7.000) mas general mostra a superioridade da frugalidade masculina e termina com 10.000 a mais. A única mulher e representante do sexo feminino no ranking obteve vários flertes e ajudas em sua vida financeira e está aprendendo bem a arte do milhão.

Dinheiro e Lucro Alto: De 500 reais a 8.600 em 8 meses. Precisa dizer mais porque o ranking é importante?

Novos Participantes do Ranking 2013 apresentados:

Segue a tabela de como será o Ranking 2013. Teremos 30 competidores o que equivale a 3,6 milhões de reais em combate. São 11 na série D, 9 na C, 7 na B, 2 na A e um na Champions League.

image

Aos novos participantes confirmem aqui sua participação. Lembrando, 2 não atualizações ou atrasos, tá fora (atraso é 2 dias após o ultimo dia do mes sem atualizar). Lista dos participantes novos: Rw Trader, Trabalhar e Investir, Sovina Mesmo, Operação Alforria, Admiral Trust, Dr Honorários, Senhor Capital, Moto Investidor, Financity, 1001 test drives, Busca pela IF, Micro empresário, Micro Investidor e Oxente.

Peço um favor, sejam mais explicítos no valor do mês, há muitos estilos de tabelas que eu tenho que ficar caçando o seu patrimônio.

Boa sorte e bem vindo aos novos participantes.

Forte abraço!

131 comentários:

  1. Eu sou o primeiro a postar e isso significa que eu serei milionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc é um peganingui, trouxa

      Excluir
  2. Caramba Pobreta, está inspirado.. hein? Me esculachou geral aí com minha caçamba. kkkkkk.

    Dei gargalhadas aqui com as fotos... minhas alunas não são patricinhas assim não, tudo crioula. Investidor Mini na foto ali ficou do caralho também.rsrs.

    Valeu, Pobreta! Criatividade absurda. Excelente post. Com relação ao ranking, meus meses na frente do Corey estão contados. Alegria de pobre não costuma durar muito. O RW pode fazer magia com seus trades e bombar. O médico aporta muito forte. Você e sua inseparável ELPL, se a empresa se reerguer terei problemas também já que vc aporta muito forte tb. Ou seja, se eu não ficar esperto vou beijar a série C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, dá um Zoom nessa foto. As meninas não são tão bonitas assim... kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nunca olhei beleza em mulher, observo apenas o apelo sexual.. E essas duas cheiram a sexo. Quando vc está virando os olhos, tanto faz ser bonita ou não. rsrs

      Excluir
    3. que isso Eike!
      São duas gostosas sim! Eu gostei!
      abraços

      Excluir
    4. Pera lá Anônimo... Bonita e gostosa são dois conceitos diferentes.

      O padrão "Raimunda" é um bom exemplo. Feia de cara e boa de bunda.

      Excluir
    5. Eike e vc gosta de cara ou bunda?

      Excluir
    6. Ele gosta de bunda, bunda de Troll
      Ass Troll

      Excluir
  3. Porque eu sou sempre o mais feio das fotos? kkkkkkkkkkkk

    A NOVA ORDEM veio para revolucionar conceitos...

    Muito bem Pobreta, vc está ficando cada vez melhor. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Confirmando minha participacao aqui, obrigado pela oportunidade, vai me incentivar muito a crescer



    abracao!



    1001 test drives

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom !!! esse ranking vai pegar fogo em 2013 rsrs era legal se todos os competidores adotassem o sistema de cotas do AdP, aí fica mais fácil p/ todo mundo acompanhar o ranking e as estratégias utilizadas !! Pq o importante é aprendermos uns com os outros !! Desejo sucesso a todos os participantes e quem sabe em 2014 eu entro no ranking tb.... rs

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que alguns usam o sistema de cotas, mas o aporte do mês é contabilizado depois, o que torna a rentabilidade maior, em regra.

      Mas, o que conta aqui é o patrimônio e o aporte.

      Logo estarei na série C.

      Abraços!

      Excluir
    2. Ah mas já dá uma ajuda para o General Investidor e o Ranking de Rentabilidade que é muito bom tb !! te add na minha Bloglist, abraço e sucesso no Ranking !!

      Excluir
  6. Valeu pobreta !!!! Tenho uma motivação a mais agora com o ranking.

    ResponderExcluir
  7. Ola Pobreta
    Parabens pelo ranking. Essa sua iniciativa deu certo e com certeza motiva todos que participam a aportar mais e a dar mais atencao aos investimentos.
    A disputa para 2013 promete.
    Vou ficar acompanhando como sempre.
    Abraco

    ResponderExcluir
  8. Pobretão do interior6 de janeiro de 2013 09:09

    Acompanho o ranking, e acho uma ideia muito boa.
    Não participo pq não tenho blog. Minha carteira de ações hj está em mais ou menos 97k.
    Quem sabe em 2014 eu me inscreva pra entrar tbm.. se tudo der certo, e até lá eu tiver mais tempo livre... espero poder participar.

    ResponderExcluir
  9. Pobretão caso tenha uma vaga gostaria de ficar na espera me add ai http://aprendizinvest.blogspot.com.br/ retomei meu blog

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu ranking. Parabéns.

    Pobretão, vc já é um empreendedor. Haja vista o lucro que está obtendo com o adsense. Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Camaleão Faminto invejoso aí...

      Excluir
    2. Oi Autista, ainda acha que viver no nordeste com 7k é um bom reinado?

      Inveja do pobretão? Será?

      Excluir
    3. Cambaleão é evangélico, prega ser santo, homem de moral, etc.

      E o mesmo Cambaleão trata mal os empregados, paga miséria, pratica assédio moral, ignora quem acha R$ 7.000,00 um bom salário, despreza as pessoas, etc.

      Mas o dízimo deve estar em dia, assim ele "compra" a vaga dele no céu.

      Ir pro céu ao lado de um Cambaleão desse aí??? É melhor ir pro inferno com o Pobretão e o Troll

      Excluir
  11. Parabéns Pobretão,

    E presença confirmada da Admiral Trust para 2013. Que os 3,6 milhões da liga blogueira triplique esse ano!

    Bons investimentos a todos!

    ResponderExcluir
  12. Mentira. A segunda foto nao é o idiota.E o investidor Troll.

    ResponderExcluir
  13. Confirmado, O objetivo do Sovina é aportar no ano de 2013 pelo menos 30.000,00

    ResponderExcluir
  14. Fala, pobreta..
    Obrigada pela foto..apesar de nao condizer com a minha verdadeira aparencia..rs
    O post ficou ótimo! A caçamba do amor do mobral virou lenda..rs
    Este ano se td der certo sairei da série D.. E se td der mais certo ainda, alcanço o General ..rs
    Valeu, pobretao! Tenho certeza que este ranking esta contribuindo com o crescimento de todos pois serve de estímulos para continuarmos na nossa caminhads rumo à IF!!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer... Vc é muito mais linda que a moça da foto...

      Excluir
    2. Esse Eike é um tarado, não consegue mulher na vida real, resolve trovar nos blog. pqp

      Excluir
    3. Pedreiro,
      O Eike ta de caso com o Troll, não pode falar mal do mancebo no blof do eike que ele apaga
      Ass Troll

      Excluir
    4. O que foi que falaram do mancebo troll que fez o aspie apagar?

      Excluir
  15. Ótima narração Pobreta. Se tudo der certo. No final deste ano estarei colado a série B.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Pobreta!

    Confirmando minha participação!

    Boa sorte para todos nós!

    uhuuullll

    ResponderExcluir
  17. Pobreta, se puder, deixa uma vaguinha pra mim na "de fora", caso alguém venha a desistir.E parabéns pelo ranking! No fim de janeiro postarei o primeiro fechamento da carteira Portuga Prime. Tb já te adicionei no meu blog roll.
    http://www.paiportugapaipobre.blogspot.com.br

    Um abraço,
    4P

    ResponderExcluir
  18. Só eu acho que o eike é tão feio como o cara da foto?

    ResponderExcluir
  19. Confirmando participação Pobreta, estava ansioso pela divulgação da nova lista de participantes, o Ranking é um estimulo a mais para nos ajudar nessa longa jornada, Abraço!!!!
    Eu (Micro Investidor), Micro Empresário e Busca pela IF iremos realizar uma das batalhas mais sangrentas do Ranking que será o Duelo do Sardinhas pra não segurar a lanterna, kkkkkk
    www.omicroinvestidor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. VOU MANDAR A REAL PARA TODOS VOCES:
    VIDA É TER UM HYUNDAI E UMA HORNET, DEZ MIL PRA GASTAR, ROLEX, DOLCE&GABBANA, MELHORES KITS, VARIOS INVESTIMENTOS, AI COMO É BOM SER O TOP DO MOMENTO.

    O PESCOÇO DA NOVINHA ENTORTA PARA OS ZICAS, É OSTENTAÇÃO QUE ELA QUER, É O LUXO QUE ELA VAI TER. DE SANTA FÉ EU TO NO ROLE, SOU O REI DA BALADA QUE NEM O PELÉ É REI DO PROFESSOR, NÃO É DE MIM QUE ELAS GOSTAM, É PELO MEU MALOTE QUE ELAS SE APAIXONAM.

    ESSA DEDICADA AO AMIGO POBRETA.


    MC DANADO - TOP DO MOMENTO

    ResponderExcluir
  21. O Eike da foto ficou muito bom! hihihi!

    Agora crescer menos de R$ 10 mil em um ano, que vergonha hein, Deco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deco = André = Pobreta

      Excluir
    2. Aquele da foto é o gordinho de tetinha Troll.
      Por que ele é troll? Quer chamar a atenção.
      Quem que fica durante horas nos blogs?
      É o troll de tetinha.
      codorno

      Excluir
    3. deco? ué, troll, o pobreta não era thiago?

      vai tentando aí, uma hora vc acerta.

      Excluir
    4. Deco é o nome do meu Peru!!

      Excluir
    5. O troll tetinha passa o dia inteiro nos blogs pq na porra do detran não tem serviço.

      Ass: codorno legion

      Excluir
  22. Deixa eu participar também?!
    O que é necessário fazer?
    Vou começar meus investimentos a partir de já, janeiro de 2013.
    Terminei minhas leituras iniciais, me sinto pronto.

    Posso entrar ainda?!
    abraços

    ResponderExcluir
  23. Valeu Pobreta!!!!!

    Confirmando a participação no ranking deste ano...espero cruzar a barreira dos 100k até o final deste ano, e com a motivação que seu blog proporciona, aprender ainda mais sobre investimentos...que venham os desafios!!! =)

    Um abraço e boa sorte a todos nós!!!

    Operação Alforria

    ResponderExcluir
  24. OOpa! O desafio está lançado! Ninguém sai perdendo nessa competição! :) Obrigado, pobretão, vou acatar sua sugestão e deixar bem explícito no inicio de cada postagem o patrimônio de fechamento de cadea mês e a rentabilidade respectiva. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  25. Lembrando que minha participação está confirmadíssima!

    ResponderExcluir
  26. Pobreta tu me deletou só porque eu não atualizei 1 mês! :O

    Quero voltar pro ranking

    ResponderExcluir
  27. Meus Investimentos Todos Mes com mais de 94.000 e ficou na séria D?

    ResponderExcluir
  28. Muito boa a narração Pobreta! Muito Divertida!rs

    E caprichou bem na foto da jovem Investidora hein!:-)

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a JI for linda assim, quero trazê-la para a minha caçamba. rsrs.

      Sonho de qualquer investidor é encontrar uma mulher com as mesmas características. Hoje em dia essas vagabas só querem consumir, três cartões de crédito, dívidas a perder de vista.

      Excluir
    2. Não, Zé..
      Não tenho cabelo preto e nem olhos verdes..e não sou magrinha assim que nem a moça da foto..ou seja: escapei da sua caçamba! rsrsr

      Mas te digo o outro lado da moeda:
      O sonho de qlq investidora é um cara que entenda o que ela faz, apoie e faça o mesmo. E tenho dito! rs

      Excluir
    3. Traduzindo:
      Loira oxigenada, olhos escuros e gorda

      Excluir
    4. Igual a sua mãe anomm..kkkkk

      Excluir
    5. Igual a sua mãe anomm..kkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Não sei não, mas acho que o Pobretão sofre de Caligenefobia... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Não quero participar do ranking mas vê-lo é um ótimo benchmark. Comecei a investir junto com o Holding Scott e estou com o mesmo patrimônio.

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  31. Pobreta, gostaria de participar do ranking. Qual o procedimento?

    ResponderExcluir
  32. Pobretão vai ter como incluir no blog ou me deixar na reserva ?

    ResponderExcluir
  33. Só pode participar do ranking quem ainda busca o 1º milhão? E quem está na busca o 10º, 20º?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyheyhey o Rei é nosso rei!
      E deve se ele o homem que investe em ouro no exterior, ele é fodástico com seus muitos milhões, temos muito a aprender com O rei

      Ass Troll (troll bunda kkkkkkk)

      Excluir
    2. E aí nosso rei!!! Vejo pelo seu comentário que está se esforçando e estudando muito para 2013! Pa-a-ra-béns! Te desejo o melhor! Carteira 'quase' alcançando o seu nariz-pinóquio! És parente do luciano huck??

      Olha na foto o gesto que Investidor Mini, Além da Poupança, Holding Scott, Investidor Alternativo, Fã do Eike Rico, Eike Rico e irmão do investidor Mini estão fazendo pra vc

      Excluir
    3. E aí, vc que fez vários trades 'bacanas' no ano passado superando mil milhões de rentabilidade com histórias passadas; conta pra gente em que vc vai aplicar HOJE e que vai te dar a rentabilidade que vc irá mentir no final de janeiro! #desafio

      Excluir
    4. Caro Jorge, devido ao recesso da Bovespa nos finais de semana, aos sábados e domingos eu faço trades com títulos da Tele Sena no Mercado Livre e na OLX. Os valores são baixos, mas a rentabilidade supera 150%.

      Sê honesto contigo mesmo e mergulha fundo em teus estudos.

      Excluir
    5. O Jorge Maravilha aprendeu a utilizar a opção "Nome/URL" aqui na área dos comentários.

      E agora se dá ao luxo de conversar com ele mesmo usando meu nick...

      VOCÊ PRECISA DE AJUDA, JORGE MARAVILHA

      Deixa eu voltar pro Home Broker que eu ganho mais...

      Excluir
  34. 2013 estarei por ai também. Entre a série D e E haha.
    Abraço e parabéns pela iniciativa juntamente com o General. Essa ranking é muito bom para " apimentar" e promover a integralização (falei bonito heim) da comunidade nossa blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mass qual porra é o seu blog ôh nano?

      Excluir
    2. Haha.

      Caro anônimo o meu perfil redireciona para o g+ que está associado diretamente ao meu blog.

      De qualquer maneira, você tem razão gafe minha

      http://nanoinvestidor.blogspot.com.br

      Abraço
      N.I.

      Excluir
  35. Ah.
    Eu estou entrando de bicão xD
    Claro, eu gostaria de participar também.

    ResponderExcluir
  36. Ae Pobreta, confirmo minha participação!
    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  37. Fala Pobreta blz?

    Vou te passar um link aqui q explica exatamente o pq é ruim ser pobre nesta vida. Não sei se vc já teve oportunidade de ler, mas é uma parabola budista sobre como é nossa vida do nascimento até o falecimento. Bom lá vai:

    http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/03/parabola-budista-o-circulo-vicioso-da.html

    Qlq coisa conte-me se foi útil ou não.

    ResponderExcluir
  38. A Dora me botou fora
    A bia me despediu
    A Marta nenhuma carta
    dorete nem um bilhete
    Dudinha nem uma linha
    Zelai nem gudi bai
    Susana fui rolimã
    Pra Lana fui tobogã
    Pra Beta fui bicicleta
    Teresa bateu de t
    Zenai bateu de ai
    Patricia bateu de pá
    benta me acorrenta
    Tereza no pé da mesa
    Joana no pé da cama
    Anália com a navalha
    Adle me corta a pele
    A gal é que bota sal
    Celeste deu me a peste
    Edite botou-me a gripe
    Soraia me botou saia
    A malva me depilava
    A Cati de alicate
    Odete de canivete
    Luzia, cada fatia
    Que a Bia me dividia
    Maria distribuia
    Socorro como um cachorro
    A tania como uma aranha
    A Dora com a espora
    A sombra se aproxima
    Enorme sobre meu berço
    Levanta-me no ar
    Mamãe me bota no colo
    Me dá de mamar no peito
    Balança preu arrotar

    Boi boi boi
    Boi da cara preta
    Pega o pobreta que tem medo de careta

    Boi boi boi
    Boi cara de louça
    Pega o Eike que tem medo de moça

    Boi boi boi
    Boi cara de lua
    Troll ainda chora
    Quando vê a moça nua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vai pro mapa..... kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ri as caçamba kkkkk trol tetinha funcionario do detran

      Excluir
  39. Pobretao uma duvida: existe a possibilidade de entrar no ranking durante o ano? Ou serão apenas esses até 2014?

    ResponderExcluir
  40. Parabéns, pobreta, pelo blog e por manter-nos incentivado a publicar e compartilhar impressões e estratégias sobre investimentos. Isso beneficia, principalmente, os que recém encetaram a jornada em busca da tão sonhada IF. Ademais, submeter as carteiras ao crivo dos mais expertos em finanças possibilita obter análises e críticas que, de outro modo, restariam inacessíveis.

    Depois da foto do vice-campeonato, tornou-se necessário iniciar uma dieta.

    Vida longa ao blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Ridículo essa serie D.
    Gente com 1k ta fazendo o que ali?
    Isso que teve salário, 13º e PLR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce sugere "ABAIXO DA LINHA DA MISÉRIA"?

      Excluir
    2. kkkkk tomar no cu anonimo. Sou estagiário e hoje estou com algo em torno de 1,5k e dai.

      Mal sou maior de idade, ganho um salário ridículo e era um otario que torrava tudo com a namorada. mas tenho pouco só que as coisas mudam. Salário aumenta, tempo passa, faculdade acaba, dinheiro acumula...

      Excluir
  42. considerações sobre as fotos:

    o idiota é o john lennon depois de 10 mil big macs e 50 mil litros de coca. e na real quem se parece com aquele gordo ali é o troll.

    as alunas reais do grande zé mobral não são tão brancas e tão limpas assim.

    tenho certeza que o eike rico é tão feio quanto aquele moleque ali kkkkkkk.

    na foto a jovem investidora precisaria de um aumento nas mamas, qdo na vida real o que ela precisa é de uma redução.

    feliz 2012 a todos.

    ResponderExcluir
  43. Beleza de rank... A muié não ajuda muito (nada, nadinha)mas, mesmo assim, estarei na da série A em 2013...

    ResponderExcluir
  44. Confirmando a participação, agradecendo ao Pobreta pela oportunidade e dizendo que já me considero na classe C!! Sou um emergente, se segurem!! Hauhauhau

    ResponderExcluir
  45. Seu anormal, um ranking é feito pela rentabilidade!! e não pelo patrimônio totaz\l. Como vc quer comprar bananas com maças? Ah, sim, pelo ranking de rentabilidade você ficaria em último lugar!!

    ResponderExcluir
  46. Essa é para os críticos do Pobretão:

    - Homens bonitos ganham mais do que os feios

    http://www.infomoney.com.br/carreira/salarios/noticia/2652323/homens-bonitos-ganham-mais-que-feios-diz-pesquisa

    ResponderExcluir
  47. Quem ficar fora do ranking, recomendo fazer o benchmarking como se estivesse dentro, quem sabe já visando uma possível entrada em 2014. Eu fiz isso durante 2012 e me deu um gás danado. Eu e a mulher (que no meu caso ajuda e muito) saímos de 27,5k no final de 2011 para 100k no final de 2012 em boa parte pela "disputa" dentro do ranking (que nem fazíamos parte).
    Parabéns pelo trabalho pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TeI: eu estou fazendo o mesmo... Embora não queira participar deste ranking em razão de ter de publicar valores, fiquei satisfeito em ver que saí do ZERO ABSOLUTO (dinheiro de churrasco grego) para 100.000% de acumulação patrimonial, saindo de "ABAIXO DA LINHA DA MISÉRIA" para "SERIE D" em apenas um ano... quando vejo que muitos estão desde ano de 2011 e anterior nessa batalha, percebi que progredi rapido, diante de rendimentos MODELO ZE MOBRAL...

      quanto a entrar no ranking, não seja tolo: mande os dados pro pobreta e atualize para 2013 mesmo!!! veja quanta gente não participou dos primeiros meses de 2012.

      e sucesso pra voces.
      victor
      http://investandsurvive.blogspot.com.br/

      Excluir
  48. Eu só vou aparecer na série A se acontecer comigo o que a CBF fez com o Fluminense... Rsrs...

    ResponderExcluir
  49. Futuramente vou estar nesse ranking ai tambem ! Preciso engrenar nos estudos e na organização de meus investimentos

    ResponderExcluir
  50. Brasileiro não guarda dinheiro: nem "deiz" real na poupança rsrs

    http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206121453_TRR_81299831

    Futuro me aguarde: vou morar num flat no centro de SP, vender apto q moro hj e talvez conseguir dinheiro de venda da casa tbm e tchau workaholics pensadoras de carro comedoras de sushi FDPs. Apenas primas!!!

    Pra ilustrar, veja essa bancária gorditcha com seu potentoso salário de 1,9k como caixa de banco. Tem carro, paga flanelinha e ainda quer pagar 200 conto na corrida de táxi parada nas Marginais Tietê e Pinheiros quando não vem de carro. Ônibus? Coisa de pobre. O VR acaba na metade do mês. No fim do mês não guarda nada, mas tá com o bucho cheio de sushi.

    http://www.youtube.com/watch?v=DO0rIL49OQ0

    Minuto 1:03 --> "Não vem de carro, vem de táxi..." aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu post quero ver o vídeo, vou tentar vê-lo depois do almoço para comentar.

      Excluir
    2. Acabei de ver o vídeo, pqp, como essa cidade é deprimente, berrini e brooklin cheio de vermes engravatados com vidas horríveis, sapatos fedendo a chulé no final do dia, bafo de onça porque não comem nada ou só merdas aceboladas, cornos (a maioria daqui é chifrudo pois chegam tarde em casa, barrigas enormes e sem energia para fazer amor), chatos, se achando com seus terninhos e iphones 5.

      Essa é a vida em SP. O inferno na terra.

      400 reais para mensalista em estacionamento. Pqp. Paga-se para trabalhar nesta cidade cu.

      Excluir
    3. Resumo da vida(???) de escritório em SP:

      http://www.methodus.com.br/artigo/184/estresse-um-cansaco-que-parece-nao-ter-fim.html

      Excluir
    4. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/me1505201109.htm

      Excluir
    5. É bem isso aí mesmo, vida de merda, qual o prazer de viver assim? Nenhum, o que esses workaholics de merda tem na cabeça?

      Excluir
    6. As vezes eu penso que se é pra ser um bosta de escritório com salário de 3k eu prefiro ser um peão, que dá pra ganhar a mesma coisa, sem ter que conviver com imbecis de nariz empinado iphone e carro zero e mulheres nojentas. Pelo menos no meio dos pobres vc com 3k se destaca.

      Quanto a traição pobreta, não exergo como questão de trabalhar demais, mas sim a hipergamia feminina (sempre querer homens superiores) e o vício em "fortes emoções" que agora é "irrefreado" graças ao feminismo.

      Por isso mesmo que estou ralando e guardando $$ nos meus 19/22, para nos meus 30 e poucos ganhar bem e ter tranquilidade. Transar quando quiser, viver em paz e sozinho, de preferência trabalhando pouco e ganhando bem mais do que o necessário para viver com conforto.

      O gasto desenfreado principalmente nas grandes cidades atingiu niveis absurdos. Grandes idiotas, escravos de mostrar iPhones e correr atrás de bucetas escrotas frescas e caras. Vão se foder muito no futuro.

      Se começassem a pensar nisso aos 20 + ou menos, como eu e você pobreta, poderia chegar aos 30 com muita tranquilidade e aos 40 com independencia financeira ou perto disso. Mas chegarão aos 40 barrigudos, casados com uma gorda escrota que não lhes dará sexo e lhes chifrará, com carro financiado em 60x, casa financiada em 20 anos, cartoes de credito sempre estourando, sempre no cheque especial, carecas, escrotos, quase broxas de tanto estresse. Eu não quero isso para mim.

      Excluir
    7. não quero isso de jeito nenhum também.

      Isso é um pesadelo mesmo.

      Só tem barrigudo feio fudido em SP. Os caras gastam todo o salário para manter as aparências e pagam pra viver (estacionamento, aluguel fudido, restaurantes carissimos).

      Que bosta de vida.

      Excluir
    8. Sr Sacana e pobretão, vcs são muito ruins, veja o meu lado militar, 27 anos, 6 k, paraquedista, 2 horas diárias de atividade física, parem de reclamar e vão estudar SEUS FRACOS SEM IDEAL

      Excluir
    9. Quem disse que eu não invisto e estudo, ó imbecil cretino?

      Excluir
  51. Nossa, nem os ricões poupam. Vivem de aparências: pobreta vai fundo nos aportes e esqueça as workaholics carristas carreiristas. Apenas para registrar, o post do "deiz" real é de minha autoria.

    http://revistaepoca.globo.com/ideias/noticia/2012/01/por-que-o-brasileiro-nao-poupa-para-o-futuro.html

    http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2012/10/08/38-dos-brasileiros-nao-fazem-controle-de-gastos.jhtm

    http://www.ecofinancas.com/noticias/apenas-tres-cada-10-brasileiros-poupam-dinheiro-revela-pesquisa

    E para os paulistanos, leiam esse artigo e vejam se concordam:

    http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/sao-paulo-nao-pode-morrer.html

    BRASIL: UM PAÍS DE TOLOS.

    Ass: PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu seria um mendigo nas ruas com uma canequinha se soubesse que elas iam ficar cheias de moedas - victor fox...

      porra, é verdade... eu sempre andei de onibus e ganhava mais de 2k quando comecei trabalhar serio. economizava no almoço, QUANDO comia... e tentava aportar tudo (claro que depois me fodi muito)

      metro essa feiosa nem pensar? mas são paulo é a cidade do satanas de rabo e maquiagem... inda bem que sai dai... vixi nossa

      Excluir
    2. não existe metro nessa bosta de região da berrini (o planejamento dessa cidade eh realmente um lixo). mas tem bastante ônibus biarticulado de boa qualidade, que é mto melhor q o horrível trem. mas imagina se ela vai alrgar o carrinho comprado em suaves 60x prestações...

      http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4

      PP

      Excluir
    3. Você parece sentir certa inveja de quem tem carro e esbanja um pouco mais, acho que no fundo você se sente frustrado por não ter isso. Pois só isso explica você fazer essa ampla pesquisa sobre o assunto e ficar disseminando isso com vários links pelo blog.

      Se você realmente não está nem aí e acredita no que faz, simplesmente viva sua vida sem perder tempo julgando os outros, deixe que os "tolos" façam errado e se fodam depois.

      Excluir
    4. Inveja de pobre metido a besta seu troll??? Esbanja um pouco mais? Tem certeza? Lógico que não. Sou consciente de que sou pobre e vivo de acordo com que ganho e tenho guardado. Salário de 2,6k não permite ter carro, mas permite poupar todo mês. Prefiro ter 200k/300k na poupança do que andar de carro e ver que na faixa dos 30/40 anos não guardei um puto no bolso. E o futuro dirá quem são os tolos: os poupadores ou os gastadores com as periguetes/pistoleiras. Prefiro puta. Vc sabe qto paga pelo serviço, não te aborrecem e são mais honestas. Caso eu venha a ter um bom dinheiro guardado no futuro (em torno de 700k), dai passo a pensar em me casar com SEPARAÇÃO TOTAL de bens com alguma mulher mais simples para que possamos ter um filho ou filha que possa herdar algo e ter uma estrutura montada para encarar bem o mercado de trabalho.

      PP

      Excluir
    5. Cara, olha o salário dela, absurdo ter carro.

      Estamos observando e analisando os fatos, o fato que o anonimo trouxe foi "brasileiro é um gastador de bosta" então é isso que deve ser analisado.

      Excluir
    6. Mesmo que ela fosse gerente de conta PF/PJ, com salário de 4 a 5k. Ir de táxi e gastar num único dia a paulada de 200k ou mais só pq não acha vaga? Vai de ônibus mulher. Ah, mas ele mora mal, não tem ônubus ou é muito lotado... Ora, se a casa/apto for próprio, vende uai e vai morar no centro, de preferência em um lugar com fácil acesso a transporte público para o resto da cidade e com valor abaixo de onde ela morava antes (para que ela possa lucrar e passar a poupar). Basta procurar na net. Existem bons lugares de se viver. Trancou a porta da sua casa/apto e ninguém tem nada a ver com sua vida. Mas, como elas vai aparecer para as "amigas" quando for conversar na hora do almoço no sushibar... Basta ela perder o emprego e as "amigas" nem a reconheceram mais quando ela passar na rua...

      Espero que um dia o povo acorde. Encerro por hj, hora de ir almoçar e voltar pro trabalho dps.

      PP

      Excluir
    7. Também acho uma grande besteira andar de carro. Quando preciso sair de casa, sai mais em conta alugar um helicóptero para chegar sem aborrecimentos ao destino.

      Por favor, não invejem, estudem, vivam miseralmente com inveja dos outros, e depois aprendam a ganhar direto.

      Deixa eu ver como anda a Nasdaq hoje, só Bovespa não tá mais dando...

      Abraço a todos os pobres do blog.

      Excluir
    8. cara tu ta falando muito com o troll. tu ta sonhando acordado.

      Excluir
  52. Povo Lixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=Rwh7JXLoAxk

    Minuto 7:10 --> Playboy(?) otário e futuro miserável daqui 3 décadas...

    PP

    ResponderExcluir
  53. o que aconteceu com a elpl?

    ResponderExcluir
  54. Hj estou nervoso.... A Eletropaulo esta de brincadeira com aqueles 5000 eletricistas ociosos que não servem para nada a não ser para engordar a folha de pagamento da empresa diz aí Pobreta, os eletrecistas e os executivos da elp ganham super bem bem mais do que nós e ficam ouvindo musica o dia todo e no iphone na internet e chegando em casa eles ainda tem a muié gostosa deles na cama quentinha esperando para dar para eles e aos finais de semana eles ainda comem GPs TOPs. Eu protesto contra a ELP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que está me trollando mas é isso aí mesmo.

      Eles tem esposas pra peegar de jeito de noite, forrózão e a hora do ronco no rádiozinho, aí sobem na merda do poste, colocam um fio lá e continuam sua jornada de conversas com os brothers, liberdade de boa tal.

      A alta administração nem se fala, esses não fazem nada mesmo.

      Excluir
  55. pobretão, elpl tá voltando pra casa dos 14, vai aproveitar a liquidação pra fazer preço médio? se vc acredita na empresa pro longo prazo, não tem desculpa pra passar essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  56. pobretão baitola, me limou do ranking!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog não dá pra entender nada e não tem valores.

      Excluir
  57. pobreta, quero participar do ranking como fazer?

    ResponderExcluir
  58. Pobreta, vai haver "cadastro reserva" do ranking desse ano? Se houver, gostaria de ser incluído nele, rsrs

    ResponderExcluir
  59. Estou Confirmando minha participação no ranking! Obrigado pela atenção. http://buscapelaif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Pode entrar no ranking quem está com saldo negativo? Minha meta é finalizar o ano com 10k, mas atualmente estou no vermelho :(

    ResponderExcluir
  61. Pobreta, quero participar do ranking. Ainda dá tempo?
    Abraços,
    EcoInc
    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Prezado Pobretão:

    se possível, gostaria de participar do ranking também:

    http://oinvestidormiseravel.blogspot.com.br/

    Minha estratégia é de investir 20% de um salário mínimo por mês em renda variável.

    Desde já, obrigado!

    Abrásssssssss!

    ResponderExcluir