domingo, 16 de dezembro de 2012

É possível não ser traído pela namorada sendo pobre e feio?

1352024575377

Estava eu durante momento distraído no prédio onde trabalho. Ele é um prédio que mistura comercial e certo residencial. Eu passava e esperava a longa fila no elevador e de repente passa um homem alto, fortinho, com rosto de artista de hollywood. É o momento que mais gosto de observar a reação feminina. Olhei especialmente para 3 mulheres que estavam com namorados. Todas as três olharam enquanto o rapaz passava daquele jeto feminino, só com canto do olho. Depois eu observei com calma para ver se elas disfarçavam olhando para trás depois. De forma extremamente discreta e feminina elas olharam para trás para dar mais uma olhada. 1 delas observou que eu estava vendo a cena e eu sorri de propósito para deixá-la envergonhada. Ela apenas disfarçou.

Fico pensando agora numa situação em que os pobretões feios com namoradas devem passar. Um pobre feio não tem nem a força da riqueza do seu lado, que faz a fidelidade e amor feminino ocorrer pois já foi provado em estudo que elas sentem orgasmos maiores com homens mais ricos que pobres sem falar no poder que o homem rico exerce e isso é afrodisíaco para as mulheres. O pobre feio não tem também a beleza, o perfume, a roupa, o corpo de um homem bonito alto para fazer frente aos competidores que são assim como no caso do exemplo que dei.

Então a pergunta que faço é: É possível manter uma mulher fiel sendo pobre e feio? É possível ter uma namorada e mesmo casar e não ser traído sendo pobretão e feio como boa parte dos brasileiros?

Minha resposta é não. Muito difícil não levar chifres sendo pobre e feio. Se você mora na periferia e é pobre e feio e não ter aquela malandragem dos outros pobretões favelados vai levar chifre de traficante. Se é pobre e feio vivendo no ambiente de classe C vai levar chifre do pessoal que torra seus 2.000 reais em carro, moto, bomba e maconha. E se mora no ambiente de playboys (como eu) vai levar chifre dos riquinhos playboys com seus carrões, vidas fáceis recheadas de empregos marcados, papais ricos e já feitos na vida e vida de viagens e baladas.

1354369551069

A vida de ser um pobre honesto, feio, trabalhador, esforçado, humilde, familiar, correto, certinho é a solidão eterno ou os chifres constantes. Um playboy riquinho que seja da mesma forma (humilde, correto, certinho, legal, esforçado) irá ter namoradinhas, irá ter sua vidinha de boa com sexo constante e namoradas dispostas e aproveitar a viagem da vida pela riqueza dele. Já os pobres feios irão ter mulheres que exigirão o resultado de seus esforços num curto espaço de tempo para aproveitar logo, o que não ocorrerá. Então partirão para os “vida louka” que oferecem a dose de aventura e pseudo riqueza (drogas, locomoção e festas baratas) que elas querem.

Eu só posso dizer a você, que é pobretão e feio como eu e é correto, esforçado, honesto e um cara legal humilde que não liguem aos funcionários públicos ricos playboys do meu blog na parte de comentários e aos odiadores de pobres feios daqui e continue aportando e se esforçando. Podemos sacrificar nosso presentes mas chegaremos lá, rumo ao nosso sonho do milhão ganhando finalmente o amor dessas pessoas cruéis do chamado sexo feminino, sua fidelidade e teremos tempo para esculpir nosso corpo (pois os chefes não deixam pois nos obrigam a ficar até tarde).

Fique firme. Não ligue para o sexo oposto, elas não gostam de nós, tem ódio de nosso jeito, premiam os mais canalhas e piores e não é sua culpa. É algo que aprendi e tenho que conviver de forma a não destruir minha vida.

Forte abraço!

160 comentários:

  1. Um cara pobre e feio só não será traído se arrumar uma namorada ainda mais pobre e feia.

    Pobreta. Depois nos diga se sua plástica deu resultados, se é que vc a fez. Na verdade, pobre vc não é, e se ficar bonito tende a conseguir várias parceiras. Isso se souber procurar nas classes sociais inferiores. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh bem verdade pobreta. reclamar de tudo eh muito facil, a vida n presta, nao sou ninguem... Nao ta na hora de fazer, procurar alternativas ou inves de apenas reclamar do mundo e do universo ??

      Excluir
    2. "Um cara pobre e feio só não será traído se arrumar uma namorada ainda mais pobre e feia."

      Vai nessa Zé... As feinhas são as piores... Chega a ser engraçado: são as mais metidas e menos preocupadas com fidelidade.

      ;-)

      Excluir
    3. Zé como voce sabe da plástica?

      Excluir
    4. O Eike está certo, você pegar uma mulher feia sem dinheiro ta cada vez mais difícil. O negocio é tentar pegar as melhores e ficar variando pra não ter chifre. Se não for bonito, pelo menos tem que ter papo, algumas mentiras sempre dão certo para aqueles que tem uma boa lábia.

      Excluir
    5. Anonimo,
      O Pobreta disse há alguns meses que faria algumas plásticas pra ficar bonito. Só não disse quando.

      Eike,
      Uma mulher feia pra caralho vai trair o cara com quem? Só se a fama de ser boa de cama ter se espalhado. As feias que conheço mal conseguem arrumar amigos, quanto mais namorados. São uma desgraça.

      Excluir
    6. Zé, vc pode não ser assim, mas tem muito homem que achou o p** no lixo. E depois não estamos falando de namoro, estamos falando de uma rapidinha... kkkkk

      Excluir
    7. Provavelmente o pobreta não realizou a cirurgia ainda, visto que, seu patrimonio não houve alteração.As flutuações acompanharam o mercado.
      Tipo, será que ele pegou emprestado de alguém ou recebeu de presente???

      Excluir
    8. Fala zé.

      Não fiz ainda não, ainda matutando e pesquisando mas terá novidades para 2013.

      Excluir
  2. Se fosse uma gostosa que entrasse, os namorados pobres e feios tb olhariam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher vagabunda detected ^^^^

      Excluir
    2. Pobre miserável detectado.

      Por que ela seria vagabunda? Pobre e feio pode até conseguir alguém, mas machista escroto assim só pagando mesmo.
      Ahh, vai juntar suas moedinhas pra pagar puta, porque de outro jeito é difícil para gente como você!

      Excluir
    3. kkk... se ficou ofendidinha é pq toquei no ponto fraco. Eu entendi o que vc quis dizer... vc luta pelo direito de ser vadia.

      Quanto ao seu comentário, não me atingiu em nada, pois não sou pobre, não sou feio, e tenho namorada. Mas machista eu sou mesmo.. e com orgulho.

      Excluir
    4. os namorados corretos evitariam

      Excluir
  3. Pobreta, vc deveria parar com isso.

    Vc não quer uma namorada decente, como vc. Vc quer uma gostosa das coxas grossas para fazer os seus fetiches sinistros, usando a palavra que vc já usou.

    Lógico, uma biscate assim só vai querer fortões, dinheiro ou vida loka. Mas se é para pegar esse tipo de gente, pague uma prostituta que com certeza sai mais barato. Ou se vc tiver um pouco mais de paciencia, siga os conselhos do Zé Mobral e faça amizade com algumas ninfomaníacas, que estão dispostas a copular com qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eike, me ajude na minha ignorancia... supondo que o pobreta realizasse (lucros??? LOL) digo perdas em ELPL4 e pusesse tudo em POUPANCA, na suposição do ultimo ranking ele teria uma renda extra de 450,00. este valor daria para deixar de fapar?

      Excluir
    2. Não daria para viver de renda, mas permitiria ele repensar a vida dele com tranquilidade pelo tempo que fosse necessário.

      E com esses ajustes, ele poderia encontrar a profissão que ele se identifica, montar um negócio... Muitas possibilidades.

      Excluir
  4. Pobretão do interior16 de dezembro de 2012 09:06

    Pobretão, boto fé!!!!

    Parabéns pelo post de hoje. Esse é o assunto do seu blog que eu acho mais interessante, afinal, como já disse um sábio anônimo certa vez, esse blog não é só sobre finanças, é sobre finanças sexuais... rs.

    Cara, Vc está certíssimo.. fico revoltado em ver como as mulheres de hoje são safadas e cachorras. Uma cena dessas, de passar um cara, e a mulher, mesmo estando ao lado do namorado, olhar, isso é uma coisa que eu chego a achar nojento. Se fosse minha namorada, e eu percebesse, mandaria ela embora no mesmo minuto.

    É complicado hoje. Por isso sou a favor da infidelidade masculina... já que não dá pra confiar na mulher, então vamos fazer a nossa parte também. Pra achar uma mulher que preste hoje em dia... não tá fácil não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, esquece de achar mulher como antigamente. Após duras batalhas que elas fizeram estamos ae no futuro. As mulheres de hoje estão completamentes independetes: trabalham, estudam, moram sozinhas, etc. E se ela estiver com um zé que não tem nem cabeça e que coloca ela numa posição superior, vc está é fudido vai morrer com váriosgalhso na cabeça ou seu cu será chutado.
      Bem, independencia é liberdade meus caros amigos

      Excluir
  5. O negocio é arrumar uma namorada tão feia que ninguém além de você terá coragem de pegar, então dificilmente será traído! ;) kk

    ResponderExcluir
  6. Se pobre, playboy, bonito, feio, ...etc são todos cornos, qual o sentido desse post?

    ResponderExcluir
  7. Adepto de um pobretão16 de dezembro de 2012 10:03

    Hoje em dia a situação ta braba em achar alguém que presta pra ficar serio! 70% das mulheres ou mais querem ficar com vários caras ao mesmo tempo pra escolher o mais destacado ou querem as tais fortes emoções de bandidos, metido a marginais ou playboys! Há algumas que se salvam, mas o mercado hoje, principalmente com as mais novas, menos de 24 anos ta horrível! Se encontrar uma mais ou menos decente, mediana, com bom histórico e família organizada, mesmo pobre, não a deixe escapar! A não ser que se importem e compartilhar ela com os outros! Força pobreta, a independência financeira vai abrir muitas portas, mas temos que ter cuidado com nossas escolhas, vc poderá conhecer nessa época algumas garotas jovens, doces, jeito inocente que vc jamais imaginaria que são o lobo na pele de cordeiro!! Acho que o melhor e ter IF, pra não passar necessidade e ter conforto, mas não esbanjar tanto! Se pode ter um camaro, arranje um corola ou civic! Não atraia vampiras! (Veja o ator do filme crepúsculo, é bonito rico e a namorada dele botou chifre nele com um cara mais velho que ele!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão do interior16 de dezembro de 2012 10:09

      Concordo com vc... o problema é que após os 24 anos elas já estão rodadas, acabadas, já deram pra meio mundo... e vc provavelmente estará ficando com a sobra, o resto dos playboys e marginais. Vc aceita isso? eu não. Mulher rodada é só pra comer e jogar fora.

      Não tem como pegar pra compromisso uma mulher que a galera já comeu.

      Excluir
    2. A partir de quantos seria "a galera", ou vc só teria compromisso com mulher virgem ?

      Excluir
    3. Pobretão do interior16 de dezembro de 2012 12:22

      Só ter compromisso com mulher virgem hoje em dia é raríssimo... raríssimo mesmo. Obra do acaso.

      Pra eu namorar sério com uma mulher, um número aceitável de parceiros sexuais, é no máximo uns 3. Mais do que isso eu acho que não conseguiria. Desculpe, mas é a minha opinião. Eu simplesmente não conseguiria aceitar.

      Agora, pra comer e se divertir, eu não estaria preocupado com essa informação.

      Excluir
    4. Ok, mas como que faz pra confirmar que a mulher não virgem só teve no máximo 3 parceiros sexuais? Existe alguma cadernetinha de registros de cópula que toda mulher tem que manter atualizada? Igual aquelas cardenetinhas de vacinação de boi e vaca?

      Assinado, Cabaço


      Excluir
    5. Lógico que vc não vai perguntar isso pra ela. Vc tem que mais ou menos conhecer o histórico dela, quantos namorados teve, se é de sair pra balada ou não.. tem que ver o comportamento. Certeza vc pode até não ter, mas vc tem que fazer uma ideia pelo menos. Se vc vai ter um relacionamento sério, podendo chegar até ao casamento, é claro que vc vai ter que saber do passado dela.

      Excluir
    6. Deixa ver seu eu entendi: eu não devo acreditar em tudo o que ela me contar sobre seu passado, mas depois devo pesquisar a fundo o histórico dela pra tirar isso tudo a limpo e tals.
      E sempre tendo a certeza que não tenho como ter certeza.
      Obrigado, mas não sou tão confiante assim no meu poder de investigação e não sei lidar tão bem com a incerteza como você.
      Sendo assim, vou continuar cabaço.

      Excluir
    7. Amigão, nunca investigue o passado de uma mulher. A coisa sempre será pior do que você imaginava :D

      Excluir
    8. Já dizia o poeta: cozinha de restaurante e passado de mulher vc não olha, senão não come!

      Excluir
  8. Fala Pobretão!!!!
    Aqui é Corinthians!!!
    Kkkkkk
    E chora porcada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pobreta, como vc quer namorar uma certinha e correta se vc é zoneiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher comentando.

      Excluir
    2. Sou homem, mas quem é zoneiro só vai achar zoneira.
      Não sei pq o pobreta se preocupa com as certinhas.
      Como que o cara quer namorar com certinha se fica indo na zona?
      Se ele achar bom ser zoneiro, não tem que ligar pras certinhas.
      Toca o foda-se e aceita comer as putas indiretas, e larga fora.
      "Felizmente", não adianta procurar certinhas... a maioria da mulherada (80%) são umas putinhas que gostam de status mesmo.

      Excluir
  10. olha pobreta, minha opiniao. Mulher e homem trai independente de classe social, basta haver motivo e oportunidade. Tu é rico, paquitao, mas deu motivo pra tua mulher trair e ela ter oportunidade, vai leva galho, o mesmo vale pra voce fazer isso com ela. A verdade é que ninguem é de ninguem, e o que sela o juramento de fidelidade sao apenas palavras e emocoes. Se as palavras e as emocoes nao forem suficientes, se aparecer alguem sagaz o suficiente pra fazer quebrar esse selo, vai levar chifre.
    Nao se encane com isso... Tudo tem inicio e fim, e voce pode ser um manso tambem se quiser hahaha. A unica pessoa que devemos realmente depeder, é de nos mesmos.
    Falow

    ResponderExcluir
  11. As mulheres doces são as piores,elas se encantam por vários rostinhos bonitinhos. Dão muito trabalho porque quase sempre elas exercem um encanto muito forte no Homem, e fica dificil para esse homem acreditar que a sua "amada" na verdade é uma vaga...

    Amigos(irmãos) da nossa blogosfera, a independencia financeira não tem que ser vista como uma escolha não, mas sim como uma obrigação a ser honrada por todo homem que tem o minimo de consciência que o mundo(em todos os sentidos)não é fácil. E se torna pior, quando não se tem grana.

    Hà um mundo cão lá fora, e não podemos ignorá-lo, pois ele é cruel.

    Hoje somos jovens, muitos de nós(talves a maioria) tem menos de 30 anos(eu tenho 20), e temos muito pra viver ainda. Portanto, vamos abrir os olhos, vamos ter a nossa preciosa independencia financeira. E por mais que pessoas entrem e saiam de nossas vidas, por mais que chova ou faça sol, por mais que fiquemos tristes ou felizes, não podemos perder o foco da INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA. Ou fazemos a lição de casa ou sofreremos lá fora! Nós escolhemos.


    abraço à todos e tenham um bom de final de ano e um excelente ano novo!





    Daniel Alcântara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda, essas doces certinhas são fodas, elas se apaixonam por qualquer merda que aparece com rostinho bonitinho ou bracinho grande colado na camisa em "V". Fidelidade delas é zero, são mto sem noção.

      Não existe mulher fiel, todas traem ou desejam ficar com um homem mais bonito.

      Se você chegar pra sua namorada e esposa e propor pra ela ficar com outros homens 100% aceitariam, elas são sem noção, faça o teste se vocês tem coragem.

      Excluir
    2. É mesmo, se a namorada chegasse pro namorado e proposse a ele ficar com outras mulheres a esmagadora maioria ia negar, né?? hahahaha

      Excluir
    3. notem que a moça que respondeu ao pobretão não negou que ela aceitaria a proposta de sexo com outros homens. Ela apenas argumentou com a ladainha de "direitos iguais". Pra quem sabe ler, um pingo é letra... ou seja, essa safada toparia sim um sexo a três.

      Passa seu contato pra galera, vagaba...

      Excluir
  12. "Eu passava e esperava a longa fila no elevador e de repente passa um homem alto, fortinho, com rosto de artista de hollywood. É o momento que mais gosto de observar ..."Ficou com inveja de não ter nascido mulher.Viadão não tem chance com estas mulheres

    ResponderExcluir
  13. Ah Pobreta.
    La vem vc se queixar de como nasceu.
    Lava a cara, encha-se de auto-estima rapaz!
    -> Veja o post de hoje do Mobral, ele ensina.
    Imite o estilo do professor.
    Não fique parada nessas bobagens.
    -> Reveja exemplos de mulheres de bem, e não de biscates.
    Faça as coisas como um homem.
    Aja, mova-se, não fique como um palmeirense invejoso.
    Kkkkk esses porcos estão hoje amargos, como o seu texto.
    E seja feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Messagem subliminar!

      Excluir
    2. num intidi. mi ixprika?

      Excluir
    3. Simples, Codorno. Leia apenas a primeira letra de cada frase e assim forme uma frase com apenas 3 palavras.

      Excluir
    4. assim jacu... ele diz ALL IN FAKE LOLOLOLOLOLO YHUUUUUUUUU

      Excluir
  14. E se alem de pobre e feio aportar tudo em ELPL ai é que elas vão desprezar mais ainda.

    ResponderExcluir
  15. Homens misóginos são assim. São feios e pobres mas querem pegar as lindas. Eles mesmo não aceitam pegar as feias e pobres, mas se a mulher o recusa, ela é a vadia.

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que nasci bonito (por sorte e boa genética), forte (méritos por fazer musculação), e conquistei grande capital com 20 anos fundando uma startup e vendendo-a para aplicar na Bolsa de Valores.

    Uma verdade o Pobretão falou: não adianta ser legal, humilde, familiar, correto, certinho, esforçado, etc. com as fêmeas, elas usam os homens como troféus, os mais bonitos/fortes/ricos sempre serão mais desejados.

    O que uma mulher ostentaria para as outras se fosse casada com um cara feio e pobre? NADA, as amigas iriam debochar dela infinitamente.

    Mulher não tem opinião própria, sem a aprovação das amigas nenhum cara faz sucesso com uma fêmea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, se as amigas babarem pelo namorado ou elas perceberem que o cara fará sucesso (é rico, bom cargo em empresa, bonitão, fortão, alto, gostosão)as respectivas irão adorar e namorarão.

      Infelizmente quem é pobre e feio tem que tentar vencer os vida louka ou os playboys. No meu caso que convivo na classe média alta, fica muito complicado.

      Se eu fosse da periferia minha cor racial ajudaria mas eu nao vido na periferia.

      Excluir
    2. Mero engano Pobreta na perifa quem faz sucesso são os tipos neymares, moreninhos de cabelo moicano alisados, pintados, e não tão feios essa modinha dos vida lokas, caras de traços finos e branco de alguma das colônias européias de São Paulo faz muito sucesso só na classe média e rica mesmo, vai por mim sempre que me enfiei em baladinhas baratas de perifa nos tempos de faculdade mesmo com meus olhos azuis as minas sempre preferiam os estilo ''vida lokas'' da nossa turma de amigos, mas quando o ambiente era classe média eles eram invisíveis perante a força dos meus traços finos e olhos azuis. Lembro uma vez que fui numa festa do pijama da medicina da USP (gostosas de baby dol), as minas não davam qualquer atenção aos biótipos perifas entre nossos amigos, me davam toda abertura, mas quando eu dizia que não era do curso delas elas me deixavam falando indo embora então na terceira mina eu disse que estudava na turma de um amigo meu que efetivamente fazia o curso, trepei com ela num motel logo em seguida da festa, e logicamente sumi depois. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Lá em sampa a vida tá foda...
      O cara tem que saber que são todas interesseiras.
      Wilson Simonal que o diga.

      É verdade que elas querem um playboy rico.

      Foda esse post Low Cost!
      A verdade é que elas não querem direitos iguais.
      Kerem aki no brasil o império do matriarcado.
      E destruir toda a história patriarcal...

      Excluir
    4. Mas será que é só aqui em São Paulo que esta desse jeito??? Acho que mulher é tudo igual em qualquer parte do mundo. Em São Paulo as minas devem ser mais dinheirista porque aqui é a cidade mais capitalismo do Brasil. Existe uma oferta grande de ricos e playboys então qualquer baianinha acha que vai conseguir prender o seu... desprezando toda a pobretada. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  17. Infelizmente essa discussão não vai levar a lugar algum, é aquela historia, eu posso olhar pra gostosa que passa do meu lado, mas a minha namorada não? Alias é até mais fácil minha namorada secar a gostosa, do que o bonitão...Mas vc tem que fazer por onde, não adianta chorar, pela minha (pouca) experiencia, dificilmente uma mulher satisfeita com seu relacionamento atual, fica secando os homens ao redor, normalmente, tem algum motivo inerente do relacionamento! Agora, tratar sobre como esses relacionamentos modernos são superficiais, é outros 500....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venha com distorção feminista. A questão não é o homem poder olhar e a mulher não. A questão é que a mulher olhando é algo feio, até repugnante, que demonstra a falta de caráter da vadia.

      Excluir
  18. Fala Pobreta !!


    VAI CURINTIANS !!!!

    ResponderExcluir
  19. se a mulher naum presta, ela vai te trair, mesmo se tiver camaro, rosto de ator de holywood e dinheiro no bolso. so pq o cara tem bala na agulha, carrao e corpinho bonito q ele nao levara chifre? chifre depende do cara agora, naum da mulher tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chifre depende da mulher sempre.

      O cara pode ser bonito e ter camaro mas se aparecer um morenão com braços e costas maiores ela vai desejar o cara mais que o atual e vai conversar com mais afinco, com mais tesão, com mais abertura, etc.

      As mulheres são muito cruéis e infiéis, não tem como ganhar com elas, você pode ter 5 filhos com elas, dar tudo, amor, carinho, fazer sexo oral todo dia, se aparecer um homem mais alto, forte e moreno na frente elas vão lá e querem dar e ficam putas com você.

      Foda.

      Excluir
    2. Com a palavra um expert sobre as mulheres!

      Excluir
    3. Vc sabe que é verdade pra que ser irônico e e idiota?

      Excluir
    4. É verdade pobreta, mas "somente" para 80% das mulheres. Dos 20% que sobram, uns 19% são feias.
      Então estamos em buscas das bonitas não putas e fieis, ou seja, 1% das mulheres.

      Excluir
  20. Olha eu ja passei por cada umas! Me lembro de uma vez no trabalho, quando chegou algumas estagiarias...uma morena(luisa) tudo de bom e uma loirinha(carol) magrinha e muito sem graça...Pois bem, era regra no trabalho, pegar as estagiarias e TODOS, com excecção de minha pessoa haviam tido essa experiencia!

    Na epoca eu tinha a auto-estima muito baixa e sempre ficava com medo de chegar nas mulheres. Quando eu vi a luisa, eu fiquei apaixonado na hora: cabelos lisos ate a cintura, corpo de violao e um sorriso lindo - ai eu pensava nem vou chegar nessa que eu vou tomar um fora daqueles! Agora so sobrou a loirinha, carol, que ninguem no trabalho queria pegar rs e ela sabia da situaçao, que luisa era mto melhor que ela, cheguei conversei, programei pra sair em um show e ela aceitou - ate este ponto ela era a humildade em pessoa e eu o unico no trampo que lhe dava moral...eu aux adm e na epoca andava direto com meu superior de trabalho, adonias,e convidei-o tambem pra ir a festa. Quando disse a carol que meu chefe iria junto, senti os olhos dela crescerem pra cima...putz a mina ficou me usando ate o fatidico dia da festa.Quando chegamos a festa ja senti ela diferente comigo e meu chefe - que nao sabia que eu queria pegar ela - ja percebera que ela estava se insinuando pra ele, fui comprar umas cervejas e quando voltei percebi que o clima estava diferente, havia uma nevoa de luxuria no ar entre os dois, parece que os dois ja tinham ficado mas em minha presença ela por medo da minha reaçao preferiu nao escancarar o ocorrido...apostei tudo nela e quando ninguem dava atençao pra ela no trampo eu estava la consolando-a e na primeira chance que ela teve foi e ficou com o meu chefe que provavelmente deve ter a usado sexualmente e descartado-a logo em seguida, so sei sai chorando da festa com lagrimas que nao se viam pelo rosto mas internamente e quando olho pra ela no outro dia no trabalho penso em fazer uma besteira, mas fico calmo e digo se ela gostou da festa depois viro a cara e volto enfurecido pra minha mesa de trabalho...e depois descubro que a luisa, morena dos meus sonhos, estava afim de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu sempre digo: mulheres se envolvem fácil por caras de classe superior a delas. Seu erro foi convidar o chefe, antes do convite VOCÊ era o cara de classe superior, afinal era aux. adm. e ela apenas uma estagiária de merda. No momento que o chefe foi à festa, ELE passou a ser o destaque (pela posição social) e vc passou a ser visto como apenas mais um ali dentre outros. Se o diretor da empresa estivesse ali, o chefe seria trocado por ele e assim por diante.

      Estagiárias são e sempre serão o lanche da galera pois é o nível mais baixo dentre todos na empresa. Todos os funcionários se sentem confiantes pra pegar pois o cargo fala mais alto que qualquer outra coisa.

      Excluir
    2. Toda estagiária é vadia impressionante. Não sei se é a idade (toda mulher nova é vadiazinha da galera) ou é o cargo.

      Aliás, auxliares adm, secretárias, recepcionistas, estagiárias, faxineiras são sempre as mais vadias. as gerentes e diretoras só dão pra um cara pra crescer no cargo mas dão de forma bem forte com posições e fetiches violentos.

      Nunca vi mulher correta, todas fazem merda ou sexo casual com caras escrotos. Já vi mulher fazendo sexo com fardado por que queria ver como era.

      Excluir
    3. "auxliares adm, secretárias, recepcionistas, estagiárias, faxineiras são sempre as mais vadias."

      E mesmo assim, até hj, tu não foi capaz de pegar nenhuma destas (baixas) categorias, na tua empresa atual.

      Excluir
    4. Isso que eu pensei. O cara tomou fora de faxineira e fica falando merda.

      Excluir
    5. O mobral agora é signori phoda lou costi cover?

      Excluir
    6. la na empresa, o pobreta é a mosca do cocô do cavalo do bandido

      pega ninguém

      Excluir
    7. Voce definiu bem 99% das mulheres, sao assim mesmo! vc pode dar de tudo pra elas, tanto material quando sentimental, é so aparecer alguem com cargo mais alto e salario maior, ou um cara mais privilegiado fisicamente que elas se derretem, esquecem tudo que vc fez a elas, mulher é 100& emocional nao da pra confiar nesses seres, por isso temos que tirar essa merda da cabeça de constituir familia pq nao da certo, temos que concentrar 100% na independencia financeira.

      Excluir
    8. Convidou a mulher pra sair e levou outro macho? Puta burrice! Homem tem que se garantir sozinho.

      Excluir
    9. concordo.. mereceu ser trocado. O cara chama uma mulher pra sair e convida outro macho... vc realmente mereceu o que aconteceu.

      Excluir
  21. EXCELENTE BLOG... EU ENTENDO OS PENSAMENTOS DO POBRETA, NOPIS PO0BRE NUNCA TEMOS ATENÇÃO DAS MINAS QUE SE LIMITAM A FICAR COM OS QUE USAM CAMISETA DA ABERCROMBIE, SOMOS TODOS INVISIVEIS.. E A UNICA FUGA DISSO É FICANDO RICO PARA PROPORCIONAR A BOA VIDA QUE ELAS QUEREM EM TROCA DE UMA XANA...

    É A REALIDADE, EM BALADA, PARECE QUE ELAS FAREJAM O DINHEIRO, SÓP SENDO MUITO 171 PRA PASSAR POR ISSO..

    QUEM NAO TEM DINHEIRO É IMPOSSIVEL PEGAR MINA TOP....

    PEGAR AS PÉ DE BARRO QLQR UM PEGA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira o caps por favor... da próxima vez...

      Excluir
    2. teve um tempo q eu era igual voces cuzoes, ai lembrei q eu tinha um pau e bolas e agi como um homem e de la pra ca nunca me faltou mulher...a melhro cantada que ja usei foi "tu é boba alegre?" as mina pira num macho alfa que tira ela do serio e faz dar risada depois come ela bem gostoso. detalhe... isso no vagão do metro manolo... sou pobre e nem sei que porra é aberzombie...

      Excluir
  22. Mulher não gosta de homem certinho e nem familiar isso não faz diferença pra elas,correto ja depende em que vc considera como ser correto,agora se vc for legal pode ficar com uma personalidade mais atraente mas pra isso as pessoas tem que achar vc legal e não vc se achar legal mas as vezes nem é ou ninguem percebe que vc é sem ser vc mesmo .. então procure ser algo que realmente vai te deixar mais atraente e não ficar procurando qualidades em vc mesmo que talvez não faça nenhuma diferença de fato no universo e menos ainda aos olhos das mulheres.

    Att: Zica do Bosque



    ResponderExcluir
  23. Pobreta JUVENIL, ainda não aprendeu?

    Mulher vagaba é para pegar, usar e depois jogar fora.. isso mesmo, mete a rola e depois vc dá um pé na bunda como se fosse nada.

    Ahh e ainda por cima, vc tem que escandalizar, diminuir e humilhar!

    Vagaba tem mais que se foder! kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Sou a favor do pobretão fudido enviar seus dados pro SBT e tentar a sorte no programa da Eliana.

    ResponderExcluir
  25. Sou rico , bonito , sarado , inteligente e tenho pau grande.

    E afirmo , namorar é o atestado de fraqueza do homem.

    Homem foi feito para caçar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. traduzindo. é um gayzão..

      Excluir
    2. /\ /\ /\
      Ou é viado ou é mulher revoltada

      Excluir
    3. Vcs são tão inseguros que esperam que eu seja gay kkkk

      enquanto isso aquela mulher que vc babou na rua , tá querendo sentar no colo do papai aqui.

      abs

      Excluir
    4. "vcs" quem cara pálida? tava falando do 2º anonimo.....
      ps: porra nego é burro ou o que, entende tudo errado, caralho

      Excluir
  26. pobreta, realiza seu preju em elpl, pede demissão, despede da familia com seus presentes de merda de natal e toma uma xicara de veneno... sua vida é uma merda mesmo... voce não vai mudar nunca... se mate que é melhor... voce naõ tem serventia nem pra pegar a pior mulher feia desdentada do mundo e quer falar merda o tempo todo... ou entao se converte, vira crente, quem sabe DEUS pode dar o que voec não sabe procurar... BTW ta cheio de "irmazinha" gostosa doida pra casar... quem sabe voce nao acha uma, apesar que eu acho que voce é um gay enrustido mesmo, igual diz o outro colega ae, ou é só um personagem pq não tem logica sua ladainha...

    ResponderExcluir
  27. Pobreta faz algumas semanas que estava pra te contar uma experiência impar que tive. Galera do blog sou o Sr. Foda Low Cost nas duas ultimas semanas curti a experiência de andar de busão porque estive reformando e negociando meu ''possante pop usado guerreiro'' por outro um semi novo. Realmente o Pobreta tem toda razão em tudo diz. Lembrem que tenho um bio tipo privilegiado, traços finos (rosto bonito), 1,90 de altura e forte (105kg com barriga definida). Sou acostumado a receber assédio forte da mulherada, como do tipo mulher bonita vir conversar comigo na balada, minas no trabalho darem abertura pra pegar elas (pedir meu nextel, chamar pra alguma festa), minha namoradinha sair no tapa em baladas com vadias, em resumo todo lugar que eu passo estou acostumado a ver mulher olhando e me dando moral. Mas andando de busão a coisa mudou de maneira brutal, circulando por locais populares (centro de cidades, estações, pontos de ônibus, vestindo de maneira simples como um pobretão e de mochilinha nas costas eu não recebia nem 10% dos olhares que normalmente recebo, e quando percebia uma ou outra olhando logo elas disfarçavam... Em duas semanas eu só consegui o telefone de uma mulata bonita e razoavelmente gostosa no busão, mas ainda assim eu tenho minhas duvidas que ela não tenha sacado um status superior. Conclusão mulheres são interesseiras ao extremo. Qualquer homem se interessaria em uma mulher bonita ou normal ( que não seja extremo de feiúra) e de bom caráter, boa personalidade independente da classe social. Mulheres não se relacionariam com o Brady Pitty se esse não as pudesse livrar do busão ou da vida de salários de até 1500 reais. Beleza e músculos no homem ajuda muito mesmo, mas desde que combinado a algum dinheiro ou status superior a média, isso o torna irresistível. O meu sucesso é restrito a locais onde a mulherada identifica que quem esta ali tem algum status social. As mulheres hoje não interesseiras são aquelas que não ligam para o ano e o modelo do carro que você tem desde que você tenha um. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente não é o Foda Low Cost original, trata-se de um troll se passando por ele.

      É só prestar atenção que há diferença no estilo de escrita, além de estar quase perfeito o uso dos pontos e vírgulas.

      Excluir
    2. "estar quase perfeito o uso dos pontos e vírgulas."

      tá louco? lê direito, esse fake escreve tão mal qto o original.

      Excluir
    3. Obviamente que mulher não interesseira são aquelas que não ligam se o cara NÃO tem carro.
      Mulher que só sai ou mantém relacionamento com um homem, por causa de carro, mesmo que carro comum, é interesseira SIM.

      Excluir
    4. Se o cara tem um 1,90 de altura,rosto bonito e corpo sarado acho dificil em qualquer cituação ele não chamar a atenção das mulheres principalmente em meios mais populares ou esse comentario ai em cima e mentira ou cara não é tudo isso não ..chega de procura o problema nos outros e tentar achar em nós..

      Att: Zica do Bosque

      Excluir
  28. Mestre Seinfeld já dizia que a mulher precisa "gostar" da profissão do cara, senão ela vai desprezá-lo, ou esperar por coisa melhor, enquanto o homem tá pouco fudendo para a profissão da mulher, desde que ela seja limpinha e asseada.

    "Ah, você trabalha num matadouro, matando e descarnando todo santo dia? Sem problemas, tome um banho e vamos pegar um cinema, ok?"

    A sabedoria masculina vem de longe, só não aprende quem não quer...

    ResponderExcluir
  29. Mas minha vida é praticamente igual a do Pobretão, com o agravante de que ganho a metade do que ele ganha. Ou seja, nunca ficarei rico.

    - Sou feio e pobre, e as mulheres fogem de mim. Todas, sem exceção, preferem os bonitos ou ricos.

    - Sou totalmente desprezado pelos jovens que tem a mesma idade que eu. Praticamente não tenho amigos.

    - Quando um cara é bonito e rico, faz coisas erradas a mulherada acha legal. Mas se eu faço a MESMA COISA, todas me criticam.

    - Sou humilhado em meu trabalho, sofro com uma carga de serviço estressante.

    - Tenho qualidades que nenhuma mulher valoriza: sinceridade, fidelidade, honestidade, respeito, ética, etc.

    Sofro muito. Minha vida é um fardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta que pariu, mais um fudido. esses caras se reproduzem igual baratas.

      Excluir
    2. que falta faz um pai na vida desses moleques viados criados pela mãe, võ , empregada......

      Excluir
    3. cara, não vai sair matando todo mundo por aí.........

      Excluir
    4. Duro amigo, eu não apaguei estes comentários maldosos dos playboys aí de cima pois eu quero que vejam como pobre e feio sofre. Ninguém quer saber, querem que nos fudemos mesmo, adoram ver nossa desgraça.

      A vida é dura mesmo amigo, minha vida também é um fardo, ontem senti vontade de morrer de depressão da tristeza de ter que trabalhar.

      Que inferno.

      Excluir
    5. Vai trabalhar pobretão vagabundo, só quer se dar bem, lixo, por isso sua vda é assim

      Excluir
  30. As melhores fodas da minha vida foram com uma feinha.
    E olha que eu sou rodado.

    ResponderExcluir
  31. Engraçado. Sou médico, de vez em quando passo aqui para ler o site, e acho uma comédia as pessoas reclamando de carga de trabalho e etc. Aí fico pensando : universidade tempo integral (manhã e tarde) durante 6 anos + 4 anos de residencia médica. Hoje trabalho 76 horas semanais (Isso mesmo!! 76 horas semanais) e nego aqui falando que tem uma carga enorme de trabalho de exaustivas 40 horas semanais! O que faz um perdedor é enxergar o tamanho do obstáculo e só, não vendo a recompensa por trás. Quem assim pensa, o tal do meio copo vazio, vai sempre estar estagnado neste ponto da vida. Pobretão, imagino que você não exista como se auto-retrata, mas por favor, mude a postura de seus posts, pois alimenta um meio de vida perdedor para os demais que aqui visitam. O brasileiro já é muito folgado, preguiçoso mesmo, basta ver milhares que não trabalham para não perder o direito ao bolsa familia. Vamos melhorar nosso povo, pelo menos tentar.
    Ass.: Um médico investidor (mas não aquele do blog, outro sofredor!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, concordo contigo. Tenho um médico na família (na realidade família da minha noiva), mas sei o quanto ele se fode. Além da carga horária e emocional, há um porém ainda mais desafiador: lidar com a vida (e morte) das pessoas. Há cerca de um mês, ele participou de uma cirurgia, e, por erro de algum dos médicos (acho que foi dele mesmo) o paciente teve um órgão perfurado, e morreu. Ele, que é cara bem centrado, e até gente boa, pirou foda. Saiu de giro mesmo, anda fazendo algumas cagadas, e nem de casa quer sair mais direito. O cara trabalha no limite emocional, e precisar ser sangue frio, pois estuda muitos anos, e nego vem querer vomitar diagnóstico do Dr Google.
      Tenho respeito por ele (coisa que nem todo mundo tem) e sei que o cara trabalha (no sentido literal da palavra) muito mais que qualquer um por aí, mas tem nego que acha que ele vai para o hospital olha bunda de enfermeira e tomar café com os outros médicos.
      Foda

      Excluir
    2. Ué, trabalha muito porque quer.

      Médico ganha mais que a média, merecidamente, claro. E pode ter carga horária diferenciada. Se você trabalha 78 horas, poderia muito bem trabalhar 18 horas, e ganhar bem menos, claro. Nós, os fudidos assalariados, temos q nos conformar com as 44 horas semanais. Vocês não. Vejo uma caralhada de concurso pra médico pagando bem por 20 horas semanais (5k ou 6k).


      Excluir
    3. A borboletinha deu a real.
      A maioria dos médicos são loucos workaholics, trabalhando acima dos limites e enfartando aos 40 anos. Tudo para manter o status "ah eu ganho bem"...
      Prefiro trabalhar até 40h, ganhar menos, mas ter qualidade de vida.
      E médicos, parem de reclamar, pois os senhores possuem a melhor média salarial da banânia.
      Mas os senhores já sabem que estão com os dias contados, por isso tão desesperadinhos trabalhando mais agora, né, safadas?
      Quando os novos cursos de medicina formarem um capital humano de médicos, em maior quantidade, o oba oba dos salários tops vai acabar.
      Aproveitem enquanto podem.

      Excluir
    4. tiago cuidado, talvez você se complique vai que esse é o médico que matou o cara e é seu parente? o mundo é pequeno meu caro.

      Excluir
    5. Concordo com o anônimo e a borboletinha.

      Outra coisa, o Brasil tem uma das piores cargas de trabalho do mundo. Não somos folgados como dizem, somos é uns fudidos. Todo país desenvolvido da Europa e mesmo EUA trabalham menor que nós ou tem muito mais qualidade de vida.

      Pare de ser workaholic e defender "o trabalho como salvador do homem".

      Excluir
    6. Por isso pobre vai ser sempre pobre. Pode ganhar na mega sena e em pouco tempo vai ser pobre de novo. A pobreza está na cabeça, não adianta. Pobre pensa assim : sou explorado, trabalho mais que o mundo, não sou remunerado como devia, bla bla bla bla. O Brasil tem um povo sim muito vagabundo, um povinho de m****. Por isso o país não melhora e nem nunca vai melhorar. Borboletinha falando asneira, anonimo imbecil concordando e achando bom a massificação de títulos universitários sem qualidade (no futuro ele que vai ver a mãe sendo atendida por um semianalfabeto cotista dos infernos e entregue ao purgatório) e o dono do blog que só fala besteiras aqui defendendo mais uma. Só tá faltando nesta sopa o tal do "fudido de merda" para dar sua valiosissima contribuição.
      Ass.: FHC

      Excluir
    7. Abomino essa concepção de que quem trabalha mais é mais digno. O trabalho danifica o homem, é o que penso. Esse fato de trabalhar mais que outrem serve, no máximo, para contar e/ou se gabar aos outros - grande merda, ninguém se importa - e gerar renda a si mesmo (o que é completamente válido, no entanto, apenas de certo ponto de vista, vide relação vida/trabalho). Então, de qualquer modo, foda-se.

      Excluir
    8. Anônima das 21:40.
      Quem falou merda foi vc.
      Os advogados de antigamente vinham com a mesma lorota que se aumentassem a quantidade de universidades/faculdades a qualidade iria diminuir.
      Diminuiu foi a remuneração desses antigões, isso que diminuiu.
      A qualidade até aumentou, mas consequentemente a concorrência também, junto a salários menores.
      Eles, os advogados antigões choroes e ricaços, viram o oba oba dos salários estelares se esfalerarem com a concorrência dos novatos.
      Isso VAI acontecer com a medicina e algumas outras profissões, como engenharia.

      Excluir
    9. Trabalhar é algo horrível. Na grécia antiga apenas os escravos trabalhavam, enquanto seus senhores dedicavam-se a política, filosofia e ao corpo (faziam exercícios físicos).

      Daí de uns tempos pra cá inventaram esta merda de que "o trabalho dignifica o homem". Apenas balela para manter as massas sob controle.

      Independência financeira já - abaixo a sociedade do trabalho!

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    10. "Por isso pobre vai ser sempre pobre. Pode ganhar na mega sena e em pouco tempo vai ser pobre de novo. A pobreza está na cabeça, não adianta. Pobre pensa assim : sou explorado, trabalho mais que o mundo, não sou remunerado como devia, bla bla bla bla"

      Mas é fato. Somos explorados e mal pagos sim. Você vive naquela ilusão de "trabalhe duro para ser reconhecido que vai ganhar bem", isso é pura balela, tem 400 milhões de variáveis num mundo globalizado fudido desses, tem a profissão que escolheu, a empresa, a idade, a aparência, altura, cair no gosto do chefe, sorte, tem coisa pra caramba. E sim os chefes exploram, maltratam detonam os trabalhadores.

      Queria ver você trabalhando sem ganhar hora extra, banco de horas, sendo pau mandado, maltratado, pisado, olhado com desdém, sem promoção, sem perspectiva, sem poder nem programar uma coisa de noite porque pode ter que ficar que nem um corno trabalhando sem direito a nada nem uma fruta pra se alimentar.

      Esses workaholics acham que tem argumentos.

      Excluir
    11. Esses caras que falam que o povo tem que trabalhar mais tem a mente corrompida por mídia,livros e pela sua própria ignorancia.Falar que o povo brasileiro não gosta de trabalhar isso é mentira não é por que algum povos são mais desenvolvidos quer dizer que eles vejam o trabalho do geito que trabalhamos hoje com algum sentido.. é fardo pra eles também.O trabalho deveria ser fonte de desenvolvimento e preservação da natureza e não como forma de lucro para um sistema captalista que foge totalmente da natureza da vida que nos fornece tudo em grande quantidades para que a vida seja vivida plenamente,devemos lutar contra essas ignorancia que corrompem nossas mentes e nos fazem merecer esse mundo cheios de pobreza em todos os sentidos.

      Att: Zica do Bosque

      Excluir
    12. Núúússa! Eu fui o médico desencadeador desta série. Só hoje voltei para ver!! Como tem gente problemática!! Pessoal, trabalho porque quero e para manter minha vida em alto nível, sim, claro. Mas acredito no trabalho, gosto de ser assim, sinto gosto em saber que ganho bem porque trabalho muito. Fico apenas espantado como há gente despeitada e invejosa. E meu amigo, para o direito o dinheiro não está abundante hoje apenas para os profissionais de baixo nível de universidades de má formação. Para os que são tops de linha vá ver. O problema é que na medicina existe algo, como um comentário acima disse, chamado PRONTO SOCORRO, que infelizmente é algo terrivelmente desgastante onde trabalham os que iniciam a carreira e os que não dão certo em nada mais. Esse é o perigo, pois é aí que os cada vez piores irão se inserir no mercado. Abraços, feliz 2013. Pobretão, concordo que vc é pobre em espírito e por isso nunca vai ficar rico.

      Excluir
    13. Será que vida de médico não é todo esse glamour que falam? Queria saber de medicina realmente compensa financeiramente.

      Acho que medicina só fica saturada e sem prestígio se aumentarem os cursos de medicina nas faculdades públicas e meterem 50% de cotas. E também abrirem curso de medicina só no período noturno nas faculdades particulares.

      Excluir
  32. Pobretão, queria começar a participar do teu ranking.

    Se não puder entrar em janeiro, rola uma fila de espera? x]

    Pobre adora uma fila...

    ResponderExcluir
  33. Não adianta ficar reclamando, tem que correr atras... tudo na vida é pratica, como o pobreta quer ser pegador sem investir tempo e dinheiro? Não é sem gastar 1 centavo e bebendo sozinho que vai se dar bem, as gatas estao na balada esperando conhecer uma turma de amigos legais que chamem elas para coisas legais...

    Aposto que mesmo com 1 milhao ele seria fracassado emocionalmente e sujeito a tomar um golpe de alguma gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher de balada? vc tá falando sério mesmo?

      só se for pra comer no dia e nunca mais olhar na cara. Vc vai ficar namoradinho e chamando pra sair com essas kengas de balada?

      E ainda tem a cara de pau de falar do pobretão... não sei quem é pior.

      Excluir
    2. Frequentar baladas é de uma burrice galopante. Além do alto custo e de uma ilusória sociabilidade patética, a ultima coisa que se encontra nas mesmas é decência. É tão vazio... pessoas, que mal conseguem comunicar-se devido ao ambiente altamente poluído pela sonoridade, competindo através de marcas e status, ostentando seus poderes aquisitivos, em uma competição que no máximo acarretará em um sexo selvagem casual. Ao fim, todos voltam a suas residências completamente embriagados e felizes por terem feito, basicamente, merda nenhuma. Destruíram seus fígados, ouvidos e bolsos. Mas quem se importa? É praticamente um dever social frequentar casas noturnas para estar inserido, é o que a maioria da minha horda de contatos costuma fazer - abomino a prática. Claro, não gosto de balada e posso estar generalizando, mas é o que se pode observar nesse tipo de ambiente. Balada é o caralho.

      Excluir
    3. Finalmente encontrei alguém que entende o que é realmente uma balada. Acreditava ser o unico no mundo a pensar assim.

      Balada é para trouxas.

      Excluir
    4. cara... tirou as palavras na minha mente das ultimas (e espero unicas) vezes que fui em baladas

      Excluir
    5. Ao bando de pega ninguem reclamando de balada kkkkkkkkkkkkk o ouvidinho doi, a gostosa nao me olha, o meu amigo ta chapado, aqui ninguem conhece o novo game do momento, nao tenho o que falar com as minas, vou pra casa sozinho... na boa gente... ter opiniao eh uma coisa, criticar balada eh outra... e falta de atitude outra pior!!!

      Excluir
    6. vadia de balada detected ^^^^

      toda semana deve ir pro motel com um diferente depois da balada.

      Excluir
    7. E toda semana vc deve tentar sair com alguém mas é rejeitado... mais um pega ninguem, que dó!!! Volta pro vídeo game neném!!!

      Excluir
    8. ao contrário, pego sim... mas sei que são vagabas descartáveis. E falo porque conheço o ambiente.

      Talvez já tenha até te comido numa balada dessas por aí.

      Excluir
  34. Pobretão, já que você acha que todas as mulheres são interesseiras e vulgares, por que você não experimenta yokizar?

    No meio que você frequenta, ou seja, na zona do baixo meretrício, sempre terá alguma profissional do sexo que topará namorar contigo, para provar a si mesma que a vida dela é normal.

    É o encontro da fome com a vontade de comer. Se ela tiver carro, resolverá seu problema com o carro. Ela pode pagar sua conta no restaurante, comprar um presente pra você no natal...

    E sendo a puta dela, comendo de graça, você achará sua vida normal e tudo será maravilhoso. Quando as minas do seu trabalho perguntarem, poderá falar que namora, que viajou com a namorada... A única coisa ruim que pode acontecer é algum colega seu tê-la comido, por isso tome bastante cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É absurdo, mas faz sentido... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Yokizar huhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuh

      Excluir
  35. Reflitam a seguinte situacao:

    Vc pega o número daquela GATA e a convida para sair...

    Sabado a noite , ela se arruma , poe aquela maquiagem cara , arruma o cabelo que ela gastou uma nota no salao , coloca aquele vestido tbm caro , salto alto pacarai , perfume e etc , e vc lança assim , então vou passar ai de TAXI... WTF?!

    Todo homem precisa de um carro amigos , não para ostentar e etc , mas sim para fins logisticos.


    Ass. Don Juan

    ResponderExcluir
  36. Seu homofóbico! Seu site já foi referenciado para a delegacia de direitos humanos e crimes virtuais com todas as provas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homofóbico? Hein? A unica certeza q tenho é que no meio de tanto lixo q ele escreve ele jamais escreveu uma critica em relação aos gays

      Excluir
    2. pois e, o anonimo do dia 17 nao ta conseguindo ser engracado e nem viado

      Excluir
    3. A praga do politicamente correto tolhe cada vez mais a liberdade de expressão. Hoje em dia não se pode mais falar nada, não se pode mais ter opinião, que esses doentes certinhos, idealistinhas e politicamente corretos denunciam a pessoa para as autoridades comunistas. Triste realidade.

      Excluir
    4. Nem vou apagar pra deixar aqui pra ver a doença dos haters.

      Excluir
    5. Anônimo, entenda o seguinte. Mulher pode ser vagaba, mas comer buceta ainda é melhor que levar pirocada ou comer cu peludo de homem.

      Entendeu ou precisa desenhar?

      Excluir
    6. gênio. melhor comentário.

      Excluir
    7. Entendo, é a VOZ DA EXPERIÊNCIA falando.....
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. pobretão, não sou religioso, não acredito em deus, satanás ou qualquer outra porcaria dessas... mas acredito em algum tipo de energia que acaba ligando os seres que vivem numa comunidade (pensando micro: sua família e círculo social. pensando macro: o planeta inteiro). saca aquele negócio de efeito borboleta, e o que vc faz de alguma forma volta pra vc?

    pois bem... sabe, pobreta, por que sua vida no geral é uma merda, sem namorada, levando fumo na bolsa, chefes metendo no seu rabo no serviço? simplesmente porque VOCÊ MERECE.

    há meses leio seu blog e a conclusão que tiro é que vc merece as merdas que acontecem com vc. pelo jeito que vc é e como vc encara a vida e as pessoas a sua volta. foda-se, tô julgando mesmo, botou a cara a tapa na internet tem mais é que ler opinião alheia mesmo.

    então, continue a ser um merda e o que a vida lhe dará é merda. tudo que vc solta pro mundo, o mundo traz de volta pra vc. vc pode até um dia juntar o seu milhão, mas a custa de tanto egoísmo, mesquinharia e escrotisse, pode ter certeza que seu milhão não vai te livrar das merdas que chegarão até vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ctrl c + ctrl v né boyolão? pelo menos dê os créditos a quem fez originalmente esse comentário (eu, o anônimo).

      Excluir
    2. Acho q a mensagem certa é: "cada um colhe o q planta". E o ódio aos seus pais, patrões, mulheres, gerentes, colegas de trabalho, faculdade, escola, berçário? Qual é a mensagem construtiva do seu blog? Fodam-se todos?

      Excluir
    3. Eu não plantei nada para ser pobre, receber gritos de chefe, exigências insanas, horários ridículos, levar bullying direto, ser rejeitado.

      Nunca fiz nada de mal a ninguém, sempre fui gentil, legal, apoiava meus colegas, conversava de boa mas sempre foi só porrada.

      Não fico mais calado não, reclamo e odeio quem me faz mal mesmo.

      Excluir
    4. Que tal fazer flexões e abdominais além de reclamar da vida. Não custa nada.


      Quem manda na pista é peitoral e seu irmão bíceps, ser gentil, legal e bacana não vale porra nenhuma.

      Excluir
    5. Cara, é aquela história... Enquanto tem gente chorando, tem gente vendendo lenço.
      Qual dos dois é o pobreta?

      Excluir
  38. Poibretão, eu disse Poibretão mais vc fica no blog do que trabalha.Tá reclamando ainda.Para ganhar 4k vc não produz nada , so fica nesta porcaria de blog.
    Anastásia

    ResponderExcluir
  39. Olá! Gostaria de participar do ranking 2013.
    Endereço do blog: http://admiraltrust.blogspot.com.br

    A evolução histórica e o portfolio são atualizados numa base mensal.

    Abração!
    Admiral Trust.

    ResponderExcluir
  40. Só pode ser o silvo cara !

    Nao é possivel ...

    ResponderExcluir
  41. Hoje estou coçando meu saco em casa... como é bom não ter que trabalhar... vou prolongar minhas férias até fevereiro... ô vida boa...

    Att.,

    Fudido de merda

    ResponderExcluir
  42. O Pobreta frequenta puteiro caro, mas uma das chaves para ser um bom investidor é gastar pouco em tudo até na putaria. Pois quanto mais se economiza mais se consegue aportar.


    Cara, puteiro barato no Rio é maneiro, tem mulher gostosa, além das trabalhadoras serem mais simpáticas que as careiras. Pelo que vc gasta em Sampa vale a pena vir ao Rio de ônibus num ´sabado pela manhã, pegar umas cachorras mais baratas e voltar para Sampa domingo de tarde. Com isso dá para curtir uma viagem e umas putarias.


    Algum sábio comentou que o negócio é yokizar, contratar uma para andar, frequentar nnight. Acho que vale a pena. Melhor que ficar na seca.

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. claro nunca teve mulher, fica só na pu...ta

      Excluir
    2. É verdade gentem, nunca levou chifre, assim como ganha 13k e anda de itrenta, além de ter a rentabilidade que apregoa! Acreditem (se forem trouxas...).

      Na boa troll, todo mundo sabe que vc é aquele gordinho bullynado que fica no fundo da repartição (detran). Pode ser verdade pq nunca viu mulher na vida

      Excluir
  44. Impossível.

    Ela pode usar o namoradinho feio e pobre de estepe, no entanto, uma vez que tenha encontrado outro "melhor" e que corresponda, ela dará um jeito de achar algum motivo "coerente" para encerrar a relação e poder apontar o pobre-feio como culpado. Então ela irá se convencer de que é a santa da história.

    Mas uma coisa não entendo, pobretão, certa vez tu disse que não faz concurso público pq seria alguns anos de estudo e dedicação intensiva.

    No entanto, é ilógico, uma vez que esse processo de mais de vinte anos de miséria até juntar o milhão seja um processo talvez ainda mais desgastante em um trabalho terrível e numa vida de subconsumo.

    Sem contar esses projetos de 1 milhão em duas décadas talvez não seja o suficiente, pois depende da manutenção de rendimento(juros), o que será difícil no longo prazo. E a inflação que naturalmente ocorrerá. E se ocorrer uma hiperinflação, ela vai corroer todo o teu rendimento antes do ajuste salarial pós-inflacionário.

    Enfim, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta quer moleza, não quer se matar estudando.

      Excluir
    2. Quando ele for demitido, estiver na pior, vai olhar concurso com bons olhos. É só esperarmos....

      Essa ideia de ficar mais de 10 anos se fodendo na iniciativa privada é atestado de burrice. O objetivo final é ficar rico, mas o caminho pode ser bem mais agradável.

      Excluir
  45. Pobretao pode se orgulhar e dizer que nao esta matrix, que faz 90% dos bostas frouxos de hoje acreditarem no amor feminino.
    Nao que seja impossivel encontrar uma mulher que tenha capacidade de amar de verdade, mas e estatisticamente insignificante sem duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% acredita no amor femenino? Olha os comentários desse blogue, só cara cascando o pau nas mulher, chamando de vadia pra baixo. Ou será que é tudo machão de internet que se apaixona por qualquer moça que lhes dá um minuto de atenção? Buceta pira a cabeça dos macho né.

      Att: Zica do Bosque

      Excluir
    2. Ssica do busqui, se há de har o gênero femEnino, há de ser o seu o masculeno!

      Prof pasquale português ensination low cost

      Excluir
    3. E ai véi plagiando minha assinatura ..rs ..inventa qualquer coisa ..

      Att: O verdadeiro Zica do Bosque

      Excluir
  46. Pobreta metendo a real sem cuspe, perfeito.

    ResponderExcluir
  47. Sim, é possível. Desde que a sua namorada for bem feia, tanto de rosto como de corpo. Tem que ser feia de corpo, porque se for feia, mas gostosa, vai ter muita gente querendo comer. Mulher feia de corpo é aquela que tem o corpo masculinizado, ou seja, quadril estreito, ombros mais largos que o quadril, bunda reta, rosto redondo de mais ou quadrado de mais, nariz achatado.

    ResponderExcluir
  48. Pobretao!! Sou seu idolo!! Vc so manda a real ,na cara, sem historinha
    Boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vc é o ídolo dele? então ele é seu fã, tá sabendo né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      só tem retardado aqui !! kkkkkkkkkkkkkk

      Adoro este blog!!!!

      Excluir
  49. PB
    Eu estou de certa forma, absolutamente encantada por vc. Sua angústia, suas estórias de vida, seu olhar... o q vc relata são as mesma reclamações q meu namorado tinha. TINHA.
    Eu sou a típica patricinha q vc odeia, exceto q perdi o pai e com isso minha mãe torrou todo o dinheiro em 1 ano. Agora moro sozinha e pago todas as minhas contas, não pq quis, mas pq não tive opção... só que, acostumada com o *classe média way of Life*, quis tentar manter as coisas q estava acostumada. TV a cabo era necessidade, queijinhos diversos e tábuas de frios com vinhozinhos importados, e um namoradinho playboyzinho de Fiat Stilo a tiracolo. Pergunta se o veado pagava alguma coisa? E eu, burra, me ferrando gastando uma grana q nao tinha pra atender a todos os caprichinh8s dele. Exemplo: falávamos em morar juntos, só q a casa q ele queria tinha um aluguel maior q o meu salário! E claro, eu deveria dividir todas as contas como uma boa namorada. Resultado: 4 anos de namoro psicótico, 40mil em empréstimos, e descobri q ele gastava grana não com primas, más primOs.... um putao.
    Meu namorado atual eh um cara como vc... Jah comeu mta, mta mulher, mas eu sou sua segunda namorada. E a primeira? Deulhe um bel8 chá de calcinha q fez com q o idiota aceitasse financiar um carro pra ela (q, claro, tinha nome sujo), e em seguida, após meia dúzia de corns, dele o pé na bunda.... resumo da ópera: 3 anos de namoro, um carnê de 48 prestações de um carro q ficou com ela.
    Daí nos conhecemos. Os dois receosos. Os dois com muito medo de se ferrar novamente.
    Hoje, fazemos planos numa receita q eh a medida ideal pra nossa situação. Ele me ajuda com algumas contas de casa, já q ele fica aí em sampa durante a semana e só vem pra minha cidade nos fds. Não temos a menor ideia se algum dia moraremos juntos, pois ele tem um emprego cuja carreira só pode decolar aí, e eu gosto do meu emprego aqui. Não ganho bem, mas a cidade tem um custo de vida baixo, então vivo bem. Filhos, nem fudendo! Rola muito *amorzinho gostinho*, mas eu tomo pílula, ele usa camisinha e nunca transamos nos meus dias férteis.
    E pra q to te falando tudo isso?
    Eh pra vc não perder as esperanças, PB
    A receita tradicional q nossos pais nos ensinaram não funcionam pra gente nos tempos de hoje. Meu pai dizia q se eu não queria aprender a cozinhar e fazer os afazeres domésticos, deveria trabalhar mto pra ganhar bem e pagar alguém pra fazer isso pra mim. E olha só: não eh q eu aprendi a cozinhar?
    Não perca a esperança de encontrar de encontrar alguém bacaninha...assim comoveu acredito q um dia estarei competindo no seu ranking, após acabar d pagar todos os nabos q o *way of Life* de bonzinho de medra deixou na minha conta corrente, com viagens pra salvador e aniversário de namoro em Paris.... putz... trouxa eu!

    Ass. Pearl girl

    ResponderExcluir
  50. "a força da riqueza do seu lado, que faz a fidelidade e amor feminino ocorrer pois já foi provado em estudo que elas sentem orgasmos maiores com homens mais ricos que pobres sem falar no poder que o homem rico exerce e isso é afrodisíaco para as mulheres"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc é um poeta cara!!! kkkk

    ResponderExcluir