quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Que tipo de ostentações financeiras mais impressionam as mulheres?

paty x play

Todo homem já passou por essa situação, principalmente pobretões engajados em serem milionários através do método do milhão pobretão way of life: Você todo esforçado juntando grana, já com investimentos legais na conta porém sofrendo preconceito das mulheres por não ter carro (ou carro podre), imóvel próprio, roupas, relógios, viagens fodonas, baladas e shows frequentes postados no facebook e exibidos nas conversas.

Mas na outra ponta aquele merda que não tem onde cair morto com salário patético pegando geral, com carrão, viagens, roupas, saindo direto sendo que ele não ganha como você ou não tem o mesmo patrimônio que você.

Isso nada mais é que a ostentação financeira masculina para poder conquistar sexo/namoradas pois as mulheres gostam de dinheiro e todo mundo sabe disso. Neste post vamos avaliar quais tipos de oestentação mais são efetivas e impressionam as mulheres:

Carro Popular: Nota 7/10: Em termos de impressionar mulher o carro popular não faz milagres para pegar panicats de alto nível. Principalmente em centros de alto giro financeiro como São Paulo, todo mundo tem carro. Você ter carro ajuda apenas na locomoção ao motel ou na hora de conquistar uma namoada ela saber que não andará de ônibus mas por si só você só terá moral com as da periferia pobre.

Carro Sedan foda: Nota 8,5/10 (Civic, Corolla, Sentra, Ceratto): Aqui você já começa a ter mais moral. As da periferia querem embarcar mas ficam receosas, as universitárias te dão muito mais moral. O carro sedan é símbolo de um cara mais sério, com posses e que não está para brincadeiras. Efetivo para arranjar fodas de universitárias e namoradas acima de 26 anos.

1352607416747

Pick Ups e SUV’s e sports models: (L200 Triton, X Terra, Camaro) Nota 9,5/10: Toda SUV e pick up causa fortes impressões nas mulheres. É considerado o carro do macho, do rico, do pegador. A mulher ao embarcar e sentir o poder e a imponência desse carro nunca mais será a mesma. Para pegar qualquer mulher, de qualquer classe social e tipo, são as preferidas. Só perdem mesmo pra Porsches e ferraris mas aí estou avacalhando.

Carros de Playboy Hatch (I30, Audi A3 novo, Cross Fox): Nota 8,5/10: Ideal para conseguir moral com as da periferia e universitárias. Certeza de arranjar namoradas de 17 a 22 anos. É o símbolo do jovem que se deu bem ou tem posses através do papai. Muitas fodas pós-balada e das amigas da amiga. É o preferido dos homens novos.

Roupas de marca (6,5/10): Usar roupas da Diesel, Abercrombie, Calvin Klein, Polo, Lacoste, sempre vão deixar as mulheres pensativas sobre você. Elas verão que você é fashion, tem grana pra se vestir, que de alguma forma tem um “q” de elite. É um ostentação boa, elas só querem status.

Relógios (4/10): O problema do relógio é que elas não conhecem direito as marcas. Só as muito tradicionais. O que conta no relógio é o estilo dele e a loja que foi comprado. Se elas souberem que você comprou na H.Stern seu relógio e ele for chamativo com estilo elas vão gostar. Se combinado com braços fortes, a impressão que você é playboy irá ser registrada na mente deles e portanto elas vão querer dar pra você.

Morar sozinho de aluguel (9,5/10): Em bairro nobre você irá ganhar nota máxima. Em bairro normal, elas vão adorar. O fato de morar sozinho é um grande indicador de status e responsabilidade, ótimo para arranjar namoradas universitárias, fodas de vadias de baladas e para deixar afim de casar as de 30 anos. Se você tiver um apartamento com comida na geladeira, cama legal e tv de plasma com som e adega de vinhos, você terá sérios problemas para aguentar as pressões para namoro.

1353320570297

Morar sozinho em imóvel próprio (10/10): O mesmo caso do de cima exceto que a pressão é para casar, podendo até prejudicar suas intenções de ser apenas uma foda casual.

Postar no facebook que sai direto pra balada e shows (6/10): Impressiona quanto mais nova a mulher for e você tiver amigas que as apresente. Se você encontra as pessoas que tem no facebook em baladas ou trabalho isso faz efeito.

Viagens internacionais (8/10): Se você viajou menos pro exterior que qualquer mulher (ou nunca como eu) haverá problemas para introduzir respeito nas mulheres e quando você estiver com as amigas/os dela e começarem aquelas malditos papos de viagens, você estará em apuros. Se você domina a conversa e viajou para mais lugares, elas vão preferir você a outro com certeza. Quanto mais longe você for melhor também. Por exemplo, todo mundo em São Paulo já foi para algum lugar dos EUA (NY, Orlando, Miami, Los Angeles e Las vegas) e Europa (Madri, Barcelona, Londres, Berlim, Paris, Roma, Milão e Veneza), e América Latin (Buenos Aires). Portanto se você foi em algum destino diferente desses já é uma vantagem enorme e você terá mais olhos brilhando das interesseiras idiotas, mais conhecidas como mulheres.

E você concorda com as ostentações? Proponho que em cada comentários você diga, dentre essas, quais das 2 ostentações você escolheria obrigatoriamente caso não pudesse mais ter as outras para vermos como os pobretões do Brasil enxergam o sexo interesseiro feminino.

Forte abraço!

207 comentários:

  1. Pobretão pq vc não brinca um pouco de apostas esportivas?

    http://aposta-futebol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO RECOMENDO

      Perdi muita grana na porra do SportingBet

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Já ganhei mais de R$20.000, desde que comecei.
      É viciante, portanto, deve-se ter atenção, não apostar por emoção e sim com conhecimento.

      Vale a pena!!!!

      Excluir
    4. Atlético-MG (vice lider) contra Atlético-GO (pior time)

      Aposto grana no Atlético-MG

      O jogo termina empate

      Perco tudo

      Excluir
    5. Animais ariscos, vcs sabem o conceito de variância?
      Perder é normal, oq não é é ter prejuízo depois de alguns meses.

      Excluir
    6. Meses???

      Anonimo cabaço querendo dar aula sobre variância e não sebe nem mensurar o que é longo prazo. E pior, considera uma probabilidade subjetivamente estimada como algo com certeza matematica!

      Excluir
    7. Aposta no time com maior probabilidade de ganhar e vai ganhando merreca por vários jogos. O dia que perde, devolve tudo e mais um pouco.

      Excluir
  2. Mais uma derrapada do pobreta nos carros.

    Audi A3 novo na mesma categoria de Cross Fox.

    Da pra comprar dois cross fox 0km. Da pra comprar uma L200 Triton tambem. Uma mulher sabe que um cara com um A3 NOVO tem MUITO mais poder de fogo do que um cara com um Fox com pneu pendurado no rabo.

    Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de Gosto mesmo, mas colocar um sedam esportivo como o new civic 13, corolla 13 ganhar 8,5 e o I30, Cross Fox ganharem 8,5! Tipo, acho um civic 13 mas foda do que um cross fox ou um i30! Sobre as pick-up uma L200, uma hilux, x terra chamam mesmo atenção, principalmente no interior, mas e questão de gosto mesmo!

      Excluir
    2. Bão mesmo é meu ômega rebaxado com aerofolho e som com caxa de panela, a muiezada fica doida quando o funk quebra solto!!!!

      Excluir
    3. "Aerofolho"?!?

      Seria uma aerofólio de papel?

      Excluir
    4. Sedan é carro de velho e disfuncional.

      Excluir
  3. Colocar CAMARO junto com pick-up é sacanagem. Camaro tá acima, junto com Mustang, BMW, Mercedez e outros carros que custam mais de 100k.

    Se eu pudesse escolher teria a casa e o carro foda.

    ResponderExcluir
  4. Ser alpha físico abre mais pernas do que apenas ter um carro popular.
    Ser alpha físico e comprar um bom usado, tipo corolla, civic, ano 2006-2007 é bem mais efetivo do que essas merdas de carro popular.
    Mas pobreta, se vc investir em carro para pegar o putedo, vai gastar bem mais e, adeus aportes vigorosos.
    O ideal é vc ter um carro usado de uns 20 - 25k. Muito melhores do que essas carroças populares e as putanas vão ficar faceiras com o conforto. Aí é levar para o motel ou kitnet de final de semana e curtir.

    ResponderExcluir
  5. Eletrobrás derretendo e eu vendido enchendo meus bolsos; rentabilidade encostando em 160% a.a. Saio agora ou espero derreter mais um pouco? Ai ai, como é dura a vida de um super trader....
    Com o lucro acho q vou fazer uma viagenzinha p Noronha, pegar uma praia e relaxar um pouco.
    Super Trader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou operando a descoberto com ELET3, em dois dias bati minha meta para dezembro.

      Confesso que ter uma rentabilidade alta é ótimo, e grana no bolso sempre é bem vinda, mas eu gosto da emoção de estudar os gráficos das empresas.

      Esses últimos dias qualquer analfabeto tá ficando rico na Bovespa.

      E dizem que não existe almoço grátis na Bolsa.

      Excluir
    2. voces sao todos uns amadores comecei investindo com 1 açao da milk este ano e atraves dos meus geniais trades ja tenho metade da vale, bradesco e 10% da apple,morram de inveja seus losers.

      ass. RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
    3. esses anônimos estão cada vez mais criativos.

      Não sou tão babaca como esse tal de "O rei da Bovespa" que se julga o super trade MAS até agora não montou um blog para demonstrar seus ganhos surreais.

      Os trades que fiz estão todos registrados e até nota de corretagem postei por lá.

      AOS SUPER TRADERS montei seus blogs com pontos de entrada e saídas e STOPS,

      aí sim vou perder meu tempo debatendo,

      enquanto estiverem postando sem dar a cara a bater com operações em REAL TIME em blogs onde podemos verificar a autenticidade esses SARDINHAS não passam de amadores.

      []s

      Excluir
    4. rW,

      Já notou que depois que o trolletta passou a "fiscalizar" o seu broguis, vc se perdeu todinho e fechou aquele hedge de meio contrato em indice antes do tempo e agora o ibov não pára de cair e vc tá com sua carteira de bunda de fora.....

      Depois veio uma sucessão de treidis dando errado (compra bicb3 a 6,46, agora vale 6,00; compra de rent3 a 36,23, agora vale 35,80)

      Qual a explicação:

      1) o troleta além de burro é pé frio
      2) vc anda com muito serviço na oficina mecanica e não tem tempo pra bizoiá o HB
      3) vc não tem noção do que faz
      4) a culpa é do pobreta
      5) outros

      Excluir
    5. hehehe

      Bela observação . . . RESPOSTA 5) outros

      MAS continue acompanhando, minha carteira está bastante defensiva, e mantendo um ótima performance, estou próximo dos 30% e muito contente.

      Sobre os erros, não sou um super-trader e meu lado emocional ainda me atrapalha, o rendimento até o momento está satisfatório, mas SE tivesse obedecido todos os sinais do meu setup teria uma rentabilidade melhor, confesso.

      Sobre os aportes: PERCEBI que teria resultados melhores SE aportasse logo após encerrar o HEDGE, pois assim aumentaria o número de contrato na próxima operação vendida. Mas vou tratar em um post especifico em meu blog.

      Não sou "O rei da Bovespa" para conseguir 100% no ano, mas estou aos "trancos e barrancos" TENTANDO manter uma performance acima da média.

      Gostei de seu olhar atento, dúvidas, criticas e sugestões são bem-vindas.

      Antes que me esqueça: sou iniciante quando o assunto é AF por isso as cabeçadas de inicio.

      RENT3 não é BH, É POSITION (entrada gráfica) - ih, foi vc falar que ela começou a subir - até agora não comprometeu a rentabilidade da carteira

      BICB4 essa é BH.

      []s

      (pow, comenta no meu blog, nem se for para trollar! kkkkk)



      Excluir
    6. rW,

      não comento no seu blog porque a audiencia lá é muita fraca.

      e só gosto de blogs como o pobreta que tem boa rotatividade por conta dos méritos próprios do senhorio, diferente do seu blog que só vai ter movimento se a turma daqui for pra lá.

      burro de todo vc não é, rs, porque pelo visto assistiu o movimento forte que eu fiz no blog do eike em um único tópico e que agora já voltou as moscas...kkkk

      tá querendo me contratar como animador do seu auditório?

      depois não vai se arrepender, ok? kkkkkk

      E agora "cantando a pedra" (quem é das antigas sabe o que é isso...kkk)

      alou, alou: rent3 voltou agora pra 36,25 e só tem "comprão" em 36,17! hora do suspiro antes do caldo!

      alou, alou, meninas da sala de aula: position e buy and hold são tutti a merma cozza! Mas se alguém vê cores diferentes tá na hora de trocar as lentes!

      Excluir
    7. parem de ficar discutindo esses restos de açoes porque em pouco tempo eu terei tudo mesmo.
      ass. RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
    8. gosto mais do rW devidaboa....

      ele é bem mais real que o outro que tem bloguis!

      k-k-k-k

      Excluir
    9. Rw TrAdEr DiZ:
      "Não sou tão babaca como esse tal de "O rei da Bovespa" que se julga o super trade MAS até agora não montou um blog para demonstrar seus ganhos surreais."

      Não sou um "Super Trade" como você afirma, sou apenas um cara simples, com um patrimônio relativamente pequeno, que já atingiu os 100% de lucro LÍQUIDO este ano.

      Eu tenho a humildade de assumir que boa parte desta rentabilidade provém de operações com 100% de certeza de lucro, como aconteceu hoje com ELET6: vendi a 9,18, comprei a 8,05.

      Não criei um blog por questões de privacidade, só isso.

      Excluir
  6. Super,

    é pra entrar comprando elet6 em que valor na sua humilde opinião?

    ass,

    Gafanhoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra agora. Não faz diferença, visto que ela chegará em 30 fácil fácil.

      Excluir
    2. Não há fundamento técnico algum no caso da Eletrobras. Os fundamentos da empresa é que foram para o saco, com as novas regras de concessão das empresas do setor.

      A equipe de análise do Barclays determinou preço-alvo de R$ 1,00 para a empresa, e os players do mercado (inclusive eu) estão aproveitando para faturar pesado com a desvalorização da ação.

      Minha dúvida é saber quem diabos esta comprando essa bomba... KKKKKKK

      Excluir
    3. A primeira resposta do anon é do Super?

      Quando ao Rei que se acha "pleier", lamento, já vi que vc deve ser o RW disfarçado achando que tá abafando...

      Respondendo a sua dúvida típica de iniciante:

      "Minha dúvida é saber quem diabos esta comprando essa bomba... "

      Quando um ativo entra em espiral de queda forte a maioria daqueles que estão comprando são os mesmos que estavam vendendo a descoberto em momento anterior.

      Excluir
    4. voces sao todos uns amadores comecei investindo com 1 açao da milk este ano e atraves dos meus geniais trades ja tenho metade da vale, bradesco e 10% da apple,morram de inveja seus losers.

      ass. RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
    5. Anônimo 21 de novembro de 2012 11:34,

      Se a tendência é de forte queda, por motivos extraordinários, porque criar diversos pontos de compra/venda durante todo o pregão, ao invés de manter-se vendido por todo o período?

      Minha estratégia sempre é vender a descoberto na abertura do pregão e recomprar por volta das 15:30, no limite permitido pela operação.

      Talvez eu seja muito amador mesmo. Apesar de mais de 100% de rentabilidade líquida este ano, reconheço que boa parte deste valor foi conquistado em operações sem grandes méritos meus, como a de hoje.

      E mais: não sou o RW-Trader, NaO mE mIsTuRo CoM eSsA gEnTaLhA... kkkk

      Excluir
    6. Me comparar com "O rei da Bovespa'


      hahahahah


      quem é esse cara?

      kkkkkk

      Excluir
    7. Rei do bovespa, o que disseram acima e vc continua não entendendo é q não há "criação" de pontos, mas vendidos a descoberto com menos culhões e q ficaram cagões (e/ou com stop) e estão recomprando p encerrar a operação.
      Super Trader

      Excluir
    8. Porque se "criam" diversos pontos de compra/venda, não, reizão....

      Porque "existem" é que seria o certo vc se perguntar, rs

      Eczistem porque a maioria dos operadores executam a mesma operação só que com estratégias e pontos de entradas e saídas diferentes do brilhantismo de executar a sua estratégia vencedora: vendendo na abertura e recomprando as 15:30.

      Excluir
    9. aff, nao entendo esta discussao de ganhos desses miseraveis (rentabilidade de 100% ao ano e lixo), façam como eu que ja comprei 14% do citigroup com dividendos do trimestre - o proximo alvo e a BP;rumo ao dominio mundial (nao da empresa pois ja ganhei muitso dinheirodas sardinhas com ela).
      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
    10. "RW - trader21 de novembro de 2012 12:32
      Me comparar com "O rei da Bovespa'
      hahahahah
      quem é esse cara?"

      Ele eh o eike ridiculo pensando q consegue enganar alguem.

      Excluir
  7. Casa e carro seguramente são os mais importantes o resto não tem tanto efeito sem os dois primeiros. Já disse inúmeras vezes e pelo que vejo muitos concordam civic 2006/2007 que custa até 25k é melhor custo beneficio automobilístico se tratando de abrir pernas. Te faz parecer playboy tendo um carro que custa o mesmo que um cherry, uno way ou celta lixos!! Mulher não entende de carro, tenho um amigo que passa o rodo com um corolla 99 que não deve custar 15K e as minas acham que ele é mais rico que caras com carro 0 km pop de 35K. Morar sozinho então... mais que tudo, mas o problema é que eleva muito os custos fixos não tendo paliativos artificiais como no caso do carro. Com músculos e CIVIC qualquer um consegue fodas relativamentes low cost. Quanto a musculação eu digo que o melhor é treinar em academias menores de bairro onde a maioria se conhece assim é possível se enturmar com a galera e pegar algumas gostosas coisa que não acontece nas academias grandes onde ninguém conversa e se conhece. Outra coisa que é com a moda do MMA lutadores voltaram a estar em alta. Mulheres também molham a calcinha por bad boys, quando você conta umas historia de selvageria nos tatames pras moças os olhinhos delas até brilham. Elas se sentem protegidas do seu lado e ficam imaginando que você vai comer elas com muita força. Acho melhor nessa faze de acumulação de patrimônio parecer um bad boy imprevisível que as mulheres só querem dar sexo casual do que um playboy provedor (morando sozinho ostentando muito) que qualquer lancesinho vai querer te prender em um compromisso, fazer você gastar, engravidar. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço, o que vc ganha querendo se passar por mim?
      Sr. Foda Low Cost

      Excluir
    2. O Sr. Foda Low Cost original não utiliza exclamação/interrogação nem possui a tecla Enter no seu computador Pentium III.

      Portanto o falsário é o que respondeu ao comentário.

      Excluir
    3. Palhaço, comprei um pc novo e aprendi as regras de escrita, uso de parágrafos e pontuação.
      Sr. Foda Low Cost

      Excluir
    4. Se eu contar pra mulheres que eu faço selvageria no tatame com outro homem ela fica loka pra da pra mim .. muito bom em !

      Excluir
    5. Ae, falsário, me diz onde tu aprendeu as regras de escrita para que eu nunca indique a ninguém. QUE "FAZE" (vide ultimo parágrafo).

      Excluir
    6. Perfeito onde, no tatame? Dez anos de abdominais e flexões pra dar aquele golpe da mordida de orelha e encoxada por trás no adversário???
      UFC_Gay_violent_entercourse

      Excluir
    7. Mto bom o depoimento.

      Carro é vital e com musculos o cara é máquina.

      Excluir
    8. Saber escrever também é vital. "Faze" (fase) e "lancesinho" (lancezinho) não dá para aguentar não.

      Excluir
  8. em ordem pra comer buceta:

    1 Ter PAPO - viagens, saber ouvir as vagabas, ser engraçadão
    2 Ser minimamente apresentavel - nao ser gordo obeso, magro palito, acne fudidas na cara, etc. . Se vc é FEIO, barango de rosto, PRECISA ter um corpo inversamente proporcional, ou seja, MAROMBADO na mesma proporcao. Se se rosto é toleravel, Ter um corpo meia boca ja serve.
    3 Morar sozinho num bairro legal
    4 Ter carro



    Na verdade acho que as três primeiras sao quase o MANTRA, as mais importantes.
    as duas ultimas coisas ja implicam que vc, ao menos (e provavelmente) nao é um pobre fudido. quer dizer, tem mto otario se endividando aih pra pagar essas duas coisas, mas vamos considerar que muitos conseguem se manter nisso gracas ao trabalho.

    a primeira eh fundamental. duvido que o pobreta, mesmo com dinheiro, iria comer tantas buças assim. acho que a maior parte continuaria vindo do puteiro. a diferenca eh que ele iria mais vezes lah na casa das primas e sem dor na consciencia de gastar.

    ResponderExcluir
  9. Quando as pessoas falam sobre coisas que elas não dominam, todos percebem sua falta de experiência. No caso específico, o Pobretão falando sobre atrair mulheres, seres que ele repele.

    Pobreta, enxergue que quando você chega na faxineira ela tem a mesma percepção, por isso que você leva fora até dela. Ela também sabe a diferença entre um A3 e um Fox.

    Saia um pouco da bolha "não-consigo-comer-ninguém -> odeio-meu-trabalho -> sou um fracassado" que sua vida melhorará. As pessoas, por mais simples que sejam, percebem quando você não está bem, não adianta esconder. Isso não quer dizer pra você gastar grana, é só mudar o tipo de atitude.

    O que o Zé Buceta falou aí em cima é a mais pura verdade, nem com dinheiro você vai comer sem pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro poderia mudar sim a situação, não é questão de papo não.

      Outra coisa seria o cargo.

      Excluir
  10. Excelente post, à moda antiga! Carro fodão e imóvel próprio all the way. Se elas sabem disso, ficam doidas pra dar.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o Eike Rico? Ficou magoadinha depois que nego o massacrou no último post do Pobretão? Estou rindo litros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte a comentar aqui eike, tambem quero o rw trader o o rei da bovespa comentando mais vezes - seus ensinamentos sao de otima relevancia.

      Excluir
    2. alguem citou meu nome?

      Excluir
    3. trolleta...

      tb devemos invocar o trolleta!

      devem ter cortado de novo a net lá no quartel e aí o sou-dado top-top trolleta ficou mudo.... kkkkk

      Excluir
    4. Rw TrAdEr DiZ:
      "Não sou tão babaca como esse tal de "O rei da Bovespa" que se julga o super trade MAS até agora não montou um blog para demonstrar seus ganhos surreais."

      Não sou um "Super Trade" como você afirma, sou apenas um cara simples, com um patrimônio relativamente pequeno, que já atingiu os 100% de lucro LÍQUIDO este ano.

      Eu tenho a humildade de assumir que boa parte desta rentabilidade provém de operações com 100% de certeza de lucro, como aconteceu hoje com ELET6: vendi a 9,18, comprei a 8,05.

      Não criei um blog por questões de privacidade, só isso.

      Excluir
    5. Respondi no lugar errado...

      Excluir
  12. carro, boas roupas peitoral... mas com certeza as mentiras sobre ser bem sucedido, os caras que eu conheço nao tem onde cair morta, ganham uns 2k sendo analista de alguma merda e se passam de eike batista para as tontas... e claro, elas burras acreditam em tudo, acham que o cara ta rico porque comprou um roupa mais ou menos ou ta de carro novo (parcelado em 60X)

    ResponderExcluir
  13. Com o dinheiro perdido em ELPL já poderia ter comprado um carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All in ELPL não abre pernas!

      FATO!

      Excluir
    2. claro que abre...o que aocnteceu com o pobreta?

      Excluir
  14. Camaro realmente não pertence aquele grupo , como o A3 novo nem se compara com os outros 2 ( i30 e CrossF).

    Você esqueceu de citar tbm a musculação pobreta, acredite ou não , a mulherada vê a musculação hj em dia como uma forma de ostentação , pq vc gasta muito dinheiro com algo relativamente inútil, que não trará retornos significativos ( argumento o qual eu discordo).


    1.Cuide da aparência. ( Corpo sarado , cabelo legal , dentes perfeitos , roupas de qualidade , bom perfume e etc, coisas completamente possíveis)
    2.Carro ( Qualquer sedan legalzinho já vai te diferenciar dos " boys " que andam de popular parcelado em 60x)
    3.Social ( bagagem de vida / viagens / festas / diversão / conhecimento ).


    Como disseram , nem a faxineira te quis , então vc precisa urgentemente rever seus conceitos.

    Abs & $uce$$o

    Don Juan.

    ResponderExcluir
  15. Porra!!! Tenho uma camisa igual ao desenho do carinha com a camisa verde POLO... hahaha... Vou dar um embasamento científico às suas observações sobre as mulheres e os ricos. O macho no reino animal busca a fêmea para procriar seus genes, é isso que lhe interessa. Por isso prefere femeas mais jovens (melhor parideiras) e com a proporção cintura-quadril da preferencia nacional (comprovadamente esta proporção é ligada a melhor fecundidade). Já a fêmea busca o macho que pode proteger a ela e suas crias melhor. Entre os animais seria o macho mais forte, mas nos humanos sabidões, é o macho mais provido de recur$$o$. Esta é a razão! Simples assim e bem embasada (isso não é invenção é algo já reconhecido).
    Ass.: Multi-Trader-Fucking_Around-The-World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, NUNCA tinha ouvido/pensado/lido sobre isso antes! Genial! Agora posso coçar minhas pulguinhas e abanar meu rabo c embasamento cientifico!

      Excluir
    2. Pior que é verdade... e tem mesmo base científica!

      Excluir
    3. E tem homo sapiens c QI tão reduzido q não percebe qd está sendo trollado...
      Pulguento

      Excluir
  16. para um fracassado, pode ter um carro, roupa de marca e morar sosinho, so vai comer se pagar. um fracassado so melhora se mudaer suas atitudes. vcs conhecem alguem fracassado assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um que escreve "sosinho" .

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. isso q da digitar sem olhar o teclado.

      Excluir
  17. Pobretããããoooooo, ELPL4 fechou a R$13.82. Meooo Deoooooooossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nussa! Vou comprar a pipoca e o refri para ler, em alta tensão, o post sobre o patrimônio na semana que vem.

      Isso tá melhor que qualquer reality show, Pobretão! Fortes emoções!

      Excluir
    2. Porra, vcs adoram ver o Pobretão se fuder ahahahha

      Excluir
    3. ja falei:como pobreta nao aprende a diversificar e fica no buy and hope (estrategia amplamente difundida pelo amigo eike loco)-ele fica sendo nosso grupo controle do que nao fazer em investimentos.

      O Rei da Bovespa

      Excluir
  18. Acredito que o fator preponderante para atração das fêmeas seja o status profissional, ou mesmo parecer tê-lo, aliado aos itens apresentados pelo Pobreta.

    Minha experiência é na periferia de Contagem, aqui as mulheres se molham completamente por caras que usam camisas da Hollyster (original ou não, a marca gravada na camisa faz abrir pernas)e o tênis da Timberland. Cara que chega na favela com essas duas marcas, leva pro sexo com a maior facilidade do mundo. Semana passada, fui trabalhar (minha escola é na periferia) com um tenis da Timberland que ganhei há um mês mas nunca tive coragem de ir com ele. Segunda-feira fiz a experiência e o resultado foi foda: três alunas me dizendo que eu estava muito gostoso usando aquele tênis, se insinuando e pedindo pica no olhar.

    Uso apenas camisas de 12 reais, calças de 39,90, nunca paguei mais de cem pratas num tênis. Nesse dia que fui com tênis de marca, fui o assunto do dia.

    É impressionante a atração que certas marcas fazem com o cérebro feminino. É caso para estudo científico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns dizem que é o dinheiro, outros dizem que é a beleza, outros dizem que é a inteligência e outros dizem que é o tamanho do pênis.

      Tem gente é obcecada pela questão do status profissional, porque dentre todas as opções citadas, é a única que tem (portanto é a única da qual pode falar). Status ajuda a conquistar as muitas mulheres (leia-se menores faveladas) para se relacionar.

      Excluir
    2. Poxa Zé, é interessante isso porque eu sou pobretão mas talvez se eu tivesse contato mais com esse ambiente e pudesse ostentar só um pouquinho eu poderia ter fodas e namoradinhas mas o meu ambiente é o pior possível, o meu salário permite ser ostentador ou ter um pequeno status na periferia como a sua mas não onde estou inserido eu sou a mosca da bosta do cavalo.

      Que droga.

      Excluir
    3. Pobreta,

      Esse é o "X" da questão. No ambiente em que você vive, vc é apenas mais um. Se frequentar um ambiente de periferia, vc seria rei. Até com o carro do seu pai mesmo, mulher de periferia não olha muito pra carro.. e sim pra maneira da pessoa se vestir, e acho q vc se veste muito bem de acordo com seus relatos.

      Muitos aqui já te disseram isso, sou um classe média/baixa e só frequento ambientes "classe C" e passo a régua. Demorei muito tempo pra aprender isso, e é a mais pura verdade. Quando o assunto é mulher, precisamos nos rebaixar socialmente para "comer" os frutos.

      Abraço.

      Excluir
    4. Fala Zé!! Todas as mulheres querem estar com caras destacados. Essa é a matriz do comportamento delas. Esse destaque se da em vários sentidos. Por exemplo, nos ambientes da enorme classe média estadunidense, ou européia onde todos tem um nivel economico-social alto e muito parecido são países muito mais igualitários que o Brasil eles reclamam que as mulheres passam a juventude toda dando para os ''destacados físicos'' portadores de beleza, altura e músculos e depois de passarem a juventude toda sentando na pica dos bonitões e sendo chutadas elas querem os normais pra casar enquanto esses passaram a juventude toda na punheta. Aqui no Brasil como a renda é muito concentrada e as diferenças de poder econômico são enormes a grana acaba se sobrepondo a beleza no caso dos homens. Como você da aulas numa favela onde as mulheres raramente tem acesso a caras com grana um mero tênis caro já faz diferença. Mas não é apenas isso, você tem um combo de atratividade. É professor, tem uma posição destacada entre os outros homens da sala. É mais velho, na casa dos 30 que é a idade que as novinhas piram, acham que estão diante de um ''homem não um moleque''. Você faz musculação e vai trabalhar de carro. Você é classe média baixa elas pobres. Você faz tanto sucesso mesmo sem ostentar porque elas enxergam tudo isso em você. Agora imagina se você ostentar??? Você ostentou um pouquinho e viu que subiu ainda mais no conceito delas. Toda mulher sonha com um cara bonito, alto, líder e rico, o príncipe dos contos de fadas delas. Todo cara que der sinais que reúne tudo isso tem mulheres se jogando aos pés a todo momento. Na empresa que trabalho entram sempre varias promotorinhas gostosas. Eu tenho um cargo relativamente destacado, apesar de ser um depto pequeno onde só eu trabalho sem chefiar ninguém na hierarquia organizacional eu respondo direto ao dono, não sou subordinado a ninguém e elas sabem disso. Quanto estou perto delas e quero impressionar pego e nextel e começo a dar ordens aos fornecedores ou falar em inglês com algum contato do exterior... Instantaneamente elas ficam prestando atenção em mim com os olhos brilhando, puxam assunto, ficam oferecidas... Uma chegou a pedir meu telefone. Eternas escravas da hipergamia quando se tem isso em mente é fácil manipulá-las. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    5. É isso aí mesmo, FLC. No meu caso, eu tento manter o padrão de vida muito baixo pra ficar o menos atraente possível... já que não posso me relacionar com as alunas. Ao contrário de vc, que lança seu veneno na presença delas sem problema algum, já que pode pegar quantas promotorinhas quiser sem que isso represente maiores problemas.

      Excluir
  19. Pobreta, Impalador, Fodaloucosti&Cia:
    pra vcs que acham que todas as mulheres são prostivagaranhas (bom, um tanto é), no meu trampo há muitas (muitas, que não cabem nas minhas mãos polidáctilas) mulheres que recebem por volta de 10k de salário, fora algumas que recebem quase 20k e sustentam marido-faz-nada (ou faz-bicos). Tem uma que até "pagava" faculdade pra dar um "up" no bofe, e o zezinho dizia que ia estudar e ia pra gandaia gastar a grana da otária. Vcs ainda tem muito o que aprender com estes mestres, hahahaha.
    Pulguento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas histórias nunca vejo no meu círculo.

      Mas pode ser uma tendência, afinal mulher que ganha 10k nenhum homem vai querê-las porque a maioria não é tão gostosa, companheira, feminina, tá sempre ocupada, masculinizada, chata, sem tempo pra nada então os caras ricos nunca vão querer um troço desses, aí elas tem que recorrer a esses caras.

      Esse tipo de mulher ou rebaixa as exigências ou acaba sozinha e no seu exemplo elas rebaixaram.

      Excluir
    2. Essa é fácil de responder.

      Mulher que ganha isso tudo dificilmente todas vão arrumar um cara melhor que elas.

      Então elas ficam com trastes cafajestes. Esses caras são cafajestes e as mulheres adoram homens cobiçados por outras vadias. Mulher gosta de homem que não presta.

      Excluir
  20. ELPL4 caiu uns 50% de junho para cá ou estou enganado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elpl vai terminar igual eletrobras rumo aos centavos

      Excluir
    2. Um dia a Eletropaulo vai retomar o caminho dos lucros, isso é certo.

      Mas isso não justifica a manutenção do All-in em ELPL4 durante o período, poderia ter vendido aos R$ 17,00 e recomprar depois, por exemplo.

      Boa sorte, Pobretão, torço por você!

      Excluir
    3. não, isso não é certo, quem garante que ela não vai dar prejuizo nos proximos 10 anos?

      Excluir
    4. A melhor estratégia teria sido o meio termo.

      Se acha que a ação vai engatar uma quinta, mas até o momento só vem de marcha ré, venda a metade e aplica em outro coisa o dinheiro.

      No pior das hipóteses, está deixando de perder.

      Excluir
    5. que tal começar a diversificar em títulos de capitalização?

      Excluir
    6. dotô honorarios "aprendeu" essa maravilhosa tese de vender a metade do preju no infomoney.... kkkk

      http://www.infomoney.com.br/onde-investir/acoes/noticia/2579796/melhor-conselho-investimentos-que-recebi-veio-uma-menina-anos

      só tem autista, digo, artista dando lição pro pobreta.... kkkkkk

      Excluir
    7. Se o pobretao tivesse capitalizado esse dinheio em tele senas estaria com patrimonio maior.

      Excluir
    8. Anônimo22 de novembro de 2012 18:21

      Na verdade, você errou. Eu não li no Infomoney, isso é mais velho do que andar pra frente.

      Em momento nenhum disse que eu inventei a estratégia.

      Aliás, o objetivo também não era dar lições.

      Disse apenas o que eu fiz. Tomei prejuízo também em ELPL4 (uns 500 ou 600 reais), mas nem se compara com o que Pobreta está perdendo.

      Excluir
    9. o anom não falou que vc "inventou", mas sim que vc "aprendeu"

      vamos ler com mais "atenção" porque "atenção" é a primeira ferramenta que o investidor tem que aprender a usar, dotô.... kkkk

      e essa tese de "vender metade do preju", se é tão velha como vc afirma.... Aonde vc leu ou aprendeu isso?

      ou vc tá fazendo que nem os dotô dos tempos pré-internet que jogavam "jurisprudência inventada" com citação e o escambau nos processos porque tinha juiz que nem conferia e as vezes colava o estratagema?

      kkkkk

      Excluir
    10. Essa da jurisprudência 'fake' (como diria nos tempos de hoje) é tão velha quanto... rsrsrsrs...

      Pois bem.

      Não me recordo onde eu li. Na verdade, esse tipo de coisa parece ser atávico, desaparecem e reaparecem entre gerações.

      A história está recheada de exemplos.

      Vamos ao mais recente, que ocorreu inclusive antes da reportagem do Infomoney.

      Em 2011, às vésperas do IPO do Facebook, uma boa parte dos acionistas resolveram vender (adivinhe?) "metade das ações", "face" ao risco (olha o trocadilho!).

      Eduardo Saverin, Interpublic Groups et al.

      O mais bacana dessa estratégia é que ela não é usada apenas quando estamos perdendo, mas, inclusive, quando estamos ganhando, a fim de garantir os lucros caso a ação venha a despencar futuramente.

      Para concluir o raciocínio, veja o resultado: hoje as ações do Facebook valem menos da metade do que valia há alguns meses, como o exemplo do Pobreta, em ELPL4.

      Saverin, ao contrário do nosso amigo, garantiu recursos até o fim da próxima geração, com os ganhos.

      Poderá a outra metade virar pó, que Saverin continuará bilionário.

      Excluir
    11. Aliás, quem disse que eu disse que o Anônimo disse que eu inventei a estratégia? Eu só afirmei que não inventei. Ponto.

      Há uma falha lógica em seu argumento, conhecido também como "falácia" (vide Wikipédia).

      Excluir
    12. Mas enfim esta estratégia é uma bosta: é só um hipoglós psicológico, pq se cair vc fala: "qui bão qui vendi metade, sou muito experto, sô!". Se subir vc fala: "qui bão qui não vendi metade, sou..." (já entenderam). Ou seja, quem fica feliz no final é a corretora, que ganha sua merreca de corretagem, e pra vc dá na mesma, a não ser que tenha bola de cristal. Mas quem tem bolas (culhões), vai atrás do que acredita, e não fica nesta boiolagem em cima do muro vendendo metade...
      Super Trader

      Excluir
  21. Estive em Espiubergue21 de novembro de 2012 20:41

    Sorte, teu nome é Dayene Nilber...

    Abram o link abaixo:
    http://www.infomoney.com.br/elet6

    Vejam o comentário de Dayene na parte direita, abaixo da publicidade:

    "O pior que à tade cheguei a por uma ordem de compra de R$ 13,00, mas não executou.... putzzz...." no dia 13/11

    Já pensou se tivesse executado?
    De 13,00 a 8,00... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Pobreta, ce tava precisando de um texto assim que aborde a tematica do pobre e suas tentaçoes para se tornar um fodao...

    Bem, como vc disse, um carro faz SIM a diferença, nao importa se popular, sedan ou algum esportivo. É claro que há garotas com niveis de exigencias diferentes, seja pela sua classe social ou mesmo por sua experiencia de vida, ou seja, uma "patty" criada entre ricaços nao vai querer nada com um cara que tenha um golzinho vei - porem a mina suburbana vai te olhar como se voce o kra mais belo do mundo. hahaha

    Mas eu ainda diria mais, um cara que tem apto proprio num bairro legal e bem mobiliado faz tanto sucesso com a mulherada quanto o playba de camaro amarelos..rs...morar sozinho é muito bom e poder levar as girls pra sua casa sem preocupaçao nenhuma NAO TEM PREÇO!!

    Ja que voce aprendeu o que fazer pra ser menos um nerd tetudo e punheteiro no mundo, siga o rumo e nao se perca no anonimato dos derrotados...

    by pablo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter casa ou imóvel morando sozinho é excelente só tem um problema, é preciso ter um círculo de amizades femininos mais próximo pra elas saberem desse fato.

      Se você é feioso e tosco e tem dificuldades de ser visto por elas, a sinalização deste fato fica complicada.

      Por isso que carro + morar sozinho são um combo violentíssimo.

      Excluir
  23. Cara, a mulherada enche os olhos com aquilo que nós não temos :)

    Eu viajo para o exterior, tenho relógio e roupa de marca, vivo numa casa na zona sul do Rio de Janeiro e vejo que a mulherada liga muito para carro, que é coisa que eu não tenho.

    Acredito que muitos que tenham carro e não moram sozinho irão falar o contrário do que disse.

    No fundo ninguém está contente na situação em que está :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido Forreta, é aquele velho ditado: "A grama do vizinho sempre é mais verde."

      Acho que o desafio é justamente esse, pegar a mulherada com as armas que tem, as que você não tem é só falar que está avaliando a melhor escolha, compra ou outra coisa qualquer.

      Abraço

      Excluir
    2. Forreta, legal o que falou, pra mim fica claro que o carro é o primeiro item de todos em ostentação, ele ou é básico pra pegar (carro pop) ou alavancador (carro sedans e SUV's).

      A partir do carro é que vem os agregadores (casa, roupa). O carro é o abre alas mesmo, elas formam uma opinião sobre o cara meio que definitiva a partir do carro que pode até sobrepujar coisas como morar com pais, não ter roupas legais (elas vão tentar te mudar aí, ou seja, vão te dar uma chance só pq você tem carrão).

      Excluir
    3. O forreta pião merda daqui do serviço que gerente da minha benga huhuhuah

      Excluir
  24. Pobretao, esse mês voce vai aproveitar o descontao pra baixar o PM da elpl? Andei pensando em comprar mais umas pratas nela por conta desse novo desconto, acho que pode ser um bom ponto de entrada pro longo prazo. Não da pra prever aonde vai ser o fundo, então esperar ate quando?
    Faltou colocar uma nota pra "profissão maneira": como voce mesmo diz, medicos, juizes, procuradores e outros tambem levam vantagem! Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor-de-cotovelo detected, chamem o Dr.

      Excluir
    2. Dor-de-cotovelo detected [2]

      Excluir
    3. É verdade, profissões são impressonadores fortes mas estamos falando de ostentação via grana.

      Abraço!

      Excluir
    4. Não... eu mesma gosto de um homem em jaleco branco!
      Miss ZL

      Excluir
  25. Pobretão do interior21 de novembro de 2012 21:12

    Meu caso... moro sozinho, num apartamento legal e bem localizado na cidade, tenho um carro normal, bonito, mas não luxuoso e tenho boa aparência.
    O problema é que apesar de morar sozinho no ap, moro em uma cidade pequena, então é complicado de trazer alguma vagaba pra cá. No outro dia os vizinhos saberiam, e o pior é que na cidade todo mundo acaba se conhecendo, então complica um pouco. Além disso, e o medo de depois a mulher saber onde vc mora e ficar te enchendo o saco. Então, ter apartamento e morar sozinho deve ser muito bom em cidade grande como SP ou RJ. às vezes até dou uma caçada nas cidades vizinhas, pq aqui acaba sujando a barra um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas elas não vão pra sua casa ou é você que tem receio?

      Pq mtas vezes isso acaba atraindo por elas verem que você é comedor.

      Excluir
    2. Pobretão do interior22 de novembro de 2012 20:56

      Eu que não gosto muito de trazer aqui. Já trouxe umas 2 vezes, mas depois fico incomodado e tal dessas vagabundas ficarem atrás de mim.
      O negócio é levar pra motel mesmo.

      Excluir
  26. O que mais impressiona é ostentação mesmo, mas o basicão pra não ficar chupando dedo é morar sozinho e ter carro

    ResponderExcluir
  27. Pobreta vou te dar uma idéia.

    Tava com uns papéis da ELPL4, e aproximadamente 2 semanas quando ela estava em torno de R$14,80, dei ordem de venda e executou.
    O que eu fiz com a grana? Comprei um lote de um cara que tava no aperto, em um bairro em desenvolvimento, e como o cara não era da cidade e tinha muito tempo que não vinha para essas bandas me vendeu por 13k semana passada.
    Hoje já tive proposta de 22k na mão. Ou seja, ao invés de ter prejuízo agora com ELPL4 recuperei toda perda que obtive desde o começo do ano, quando paguei R$28,50.

    O lance é diversificar. Agora já combinei com um construtor que vai fazer uma casa de uns 75m² pra mim, e assim, terei onde abater as aves tranquilão da vida. Quando ELPL4 tiver no fundo, arrumo uma mixaria e compro papelitos novamente.
    Seja Feliz!

    Zé quebrado rumo a riqueza (Contagem-MG).

    ResponderExcluir
  28. 13,32, mas relaxa, já subiu um tiquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechou na mínima: R$13.31.


      UUUúúúáááááááááHAIUHEiuhaiuheiuhAIUheiuhaiuheiuhaiuehiuHAIUHERIUhaiuhei

      Excluir
    2. Patrimônio do Pobretão em aproximadamente 73k e descendo!

      Excluir
    3. R$13.36 no after market, Pobretão. Wohoooooo!!!! Vamos bebeeeer que tá subindo!!!

      Excluir
    4. pobretao cometeu o primeiro e mais primario erro do investidor: LEVOU PRO LADO EMOCIONAL.

      eh tipico daquele usuario de forum, que compra um micão, ou uma empresa com preju, e queda apos queda, balanço podre apos balanço podre, vem com aquele papo:" As minhas eles nao vao levar!!!; "Vou morrer com elas, um dia vai voltar!!!"; e o preju aumentando, e o fato concreto aumentando...... fala serio, isso aqui pode ate ir pra 10 reais e repicar, ir pra 20, 25, de novo, mas porra, depois de qto tempo? depois de qto estresse???? e o custo oportunidade?

      Excluir
    5. boa opiniao ze, com certeza a açao vai voltar aos patamares de pico algum dia - nem que seja por efeito da inflaçao(so nao acontece se falir),porem se tivesse saido em parte ou diversificado desde inicio o pobreta nao teria levado este grande tombo.
      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
    6. investimento a longo prazo, oi :)

      Excluir
  29. Até quando a Eletrobras vai me dar lucro fácil? kkkkkkkk

    Quem disse que não há almoço grátis na Bovespa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de ficar contando vantagem sobre merrecas, quando comprar mais que 23,49% da ambev como eu fiz ai tera motivo de orgulho.
      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
  30. Reizão,

    Tem noticias do rW pé-trokado?

    ontem ele vendeu 10 win a 56170 e hoje a bagaça tá fechando em 56680....

    não é nada, não é nada é menas milzinho a menos na carteira que tava rendendo uns não sei quantas dezenas por cento de rendimento!


    tô aqui tentando decifrar o enigma do hegde-trade-buy-position-hold da fera!

    kkkkk

    e cadê o trolleta pra defender o mestre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo: ele vendeu WIN, e ficou apenas com o LOSE...

      Excluir
    2. Blastoise,

      só de curiosidade....

      já pegou aquela carteira do rW considerando lá os ativos e os custos que ele chutou no photoshop, depois confrontou com os valores de fechamento de pregão e calculou a real rentabilidade da fera?

      kkkk

      essa turma faz igual ao investidor portelão que acha que só tem nêgo pra olhar sem ver e depois sair elogiando as batatadas sem conferir as contas, no melhor estilo "curtir" ala facebook..... kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. to achando que o pobreta e o rW são a mesma peçonha!!!

      vejam nessa postagem em dezembro de 2011 o rW confessando que já vinha acumulando eletropaulo... kkkkkk

      Arrá !!!

      http://rw-trader.blogspot.com.br/2011/12/sobre-continuar-com-o-blog.html

      """ Vou ter maior satisfação em atende-los em meu e-mail ou em meu escritório (em breve estrutura fisíca)."""

      """No demais o mercado está demais, nunca ganhei tanto como nos últimos 2 meses, operar WIN e acumular ELPL4 fazendo HEDGE é bom demais. Operações com opções seco em andamentos como nunca antes, o horizonte que elas abrem é demais, nada que uma boa estratégia e manejo não proporcionam."""

      Abraços
      RW - TRADER

      Excluir
    4. ja foi falado que a carteira do cara e furada - opera bem so no second life,somente eu consigo ganhar tudo todas as vezes.
      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
    5. Eu sou o verdadeiro Blastoise. escolha outro pokemon para ser seu nome, palhaço.

      Excluir
    6. Mizifio, o robis uesli não domina a técnica ninja de cruzar as máximas c as bandas de boiling (principalmente qd estão fervendo, momento onde podemos ir quentes segundo roberto elder carlos).
      A técnica NINJA soberana é baseada em No Aports, No Income and No Jobs.
      Ah, e tbm em No Noção de cálculos de pagamentos dos impostos necessários, levando a receita a ir fervendo sobre vc (c risco amplamente minimizado ao se fazer trader na carteira infomoney).
      Super Trader

      Excluir
    7. Pagar IR é a prova de sucesso na nossa estratégia de curto prazo, quem tem prejuízo não paga nada.

      Não fosse o IR, teria mais de 130% de lucro este ano, mas estou feliz por ter superado os 100% líquido.

      E tem gente que quer enriquecer com dividendos... KKKKKKKKKK

      Até segunda!!!

      Excluir
    8. Eike risco detected

      Excluir
    9. Carteira atualizada: +27%

      e ainda posicionado no HEDGE.

      Um bom final de semana a todos

      Excluir
    10. rW,

      ninguém tá torcendo contra vc, não, mizifio....

      a gente quer é aprender com vc!

      por exemplo: essa tua carteira tem custo de montagem total de 108K mais um caixa livre de 6K com mais 3K bloqueados pra cobrir o teu tal "Hedge" que tá fazendo água.

      hoje tua carteira vale 120K (sem contar os 6K de cash e bloqueado no hedge 3K).

      mas acontece que vc tem somar no rolo o cash livre, tá, professor?

      então tu começou com uns 118K e hoje tem uns 127K.

      rentabilidade real e atual: 7,60%

      Vc "achou" essa rentabilidade de 27%, porque diz que começou com 100K. Só que a sua carteira custou 108,5K pra montar e ainda sobrou uns 9K... kkkk.

      Aonde foi que vc achou esses 18K, mizifio?

      É isso que eu quero aprender com vc: matemágica financeira!

      Excluir
    11. Boa, anônimo

      DeSmAsCaRe EsSe Rw TrAdEr

      Excluir
    12. hahahaha,

      ainda bem que tenho tudo registrado, comecei com 100k sim1

      Link do inicio da carteira e as primeiras entradas:

      Plano inicial:

      http://rw-trader.blogspot.com.br/2012/06/carteira-de-acumulacao-e-dividendo-rw.html

      1° compra COM 100K em caixa:

      http://rw-trader.blogspot.com.br/2012/06/carteira-lp-rw-trader.html

      Demais comprar e distribuição do capital:

      http://rw-trader.blogspot.com.br/2012/06/entradas-acionadas-ambv4-quantidade-200.html


      Antes de falar bobagem certifique-se!

      Está lançado o desafio: desmascare o RW-trader e leve 50k pra casa!
      kkkkkkk


      esses trolls não cansam de se fazer de ridículo kkkkk

      []s

      um bom final de semana a todos1

      Excluir
    13. Onde está o Wally? Deve estar ao lado do troll, escondidinho debaixo da saia da mamãe...

      Excluir
    14. Ele começou com 100k sim. Um valor bem redondinho para facilitar o cálculo da porcentagem. Ajudante de mecânico em Limeira tá ganhando bem né?

      Excluir
  31. Operador de Notícias22 de novembro de 2012 18:16

    Lê aí, Pobretão

    http://www.infomoney.com.br/carreira/emprego/noticia/2618655/Veja-dicas-para-sentir-satisfeito-qualquer-emprego

    ResponderExcluir
  32. Pobrets, veja aí, leilão da receita, camaros e mustangs por inicial de 30mil, corvettes por 40 e lamborghini galardo por cenzinho

    http://www29.receita.fazenda.gov.br/leiloes/previsao-de-leiloes/sp#810800/0002/2012

    ResponderExcluir
  33. olha o novo video do eike rico

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kzPKVcvPvmI#!

    ate q tava legal o começo do video. mas a partir do 2:22 ficou um lixo. nada ve este eike lixão.

    o que ele dizia ser apenas uma brincadeira, virou uma fracassada tentativa de autopromocao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal o vídeo

      Excluir
    2. HAHAHAHAHHAHHAA, SENSACIONAL, QUEM FOI O À TOA QUE FEZ???

      Excluir
  34. caro pokemon,nao concordo com voce .o eike rico e um dos melhores investidores da blogosfera com uma carteira extremamente bem sucedida e rentabilidade fantastica, alem disso ele possui um enorme conhecimento adquirido e que compartilha com os outros no seu blog, por ultimo sua opiniao e muito respeitada e difundida no ambiente dos investidores.

    RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

    ResponderExcluir
  35. Minha dívida junto a Receita Federal este mês vai ser grande!!!

    Trades dando lucro demais!!!

    Vou bombar com a mulherada esse final de semana!!!

    Até segunda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eike falso, seu segundo pseudonimo e tao loser quanto o primeiro (tanto e que foi muito facil descobrir devido a falta de conhecimento),quer fazer uma aposta?-eu pago seu imposto devido se divulgar na integra as nota de corretagem que comprovem os ganhos.agora pare com shitstorm nos blogs pois de asneiras somente o seu ja basta.
      uber-troll

      Excluir
    2. Não sou o Eike Rico. Sua tentativa insana de tirar minha credibilidade diante dos meus fãs e admiradores não vai vingar.

      Ass: O Rei da Bovespa

      Excluir
    3. pra que perderem tempo com o rei da bovespa,aprendam comigo o imperador-deus-sol dos investimentos :EU!

      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      obs:em vez de pagar imposto segunda feira vou comprar a outra metade da vale (morra de inveja rei)

      Excluir
  36. Pobretão do interior23 de novembro de 2012 20:15

    Que chatisse essa merda de trade pra lá e pra cá.. alguém acredita nessa bobagem? Esses idiotas só servem pra poluir a página.

    Hoje no meu trabalho lembrei do pessoal aqui do blog... especificamente de um comentário de um cara acima que disse sobre as gringas e tal, nos EUA e Europa, etc. Hoje lá no trabalho tive contato com uma delicinha, maravilhosa, gostosa e linda, com seus 20 aninhos, que vai fazer intercâmbio em algum país por aí.

    Fiquei pensando.. como ela vai dar gostoso pros gringos por lá... quantos vão meter a vara nela pra lá... e depois que voltar, vai querer arrumar um corninho pra casar e respeitá-la.... rsrs.

    Falar em corno... um cara que sumiu do blog é o saudoso corno da suruba. Quem lembra dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, os traders poluuuuem a páaaaagina; mas seu comentário foi Sen-Sa-Cio-Nal; comentário altamente despoluente

      Excluir
    2. pelo menos o comentário foi relacionado ao assunto do post... que, ao que me consta, não fala nada sobre trade.

      Excluir
  37. Também acho um besteirol isso de trade. O cara pode ganhar um dinheirinho no curto prazo, mas no longo prazo, pra formação de patrimônio, a história é outra.

    Minha estratégia é buy and hold. 4 anos de bolsa até o momento, carteira de aproximadamente 100k e mais ou menos 400 reais por mês de dividendos/alugueis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma. O objetivo para 2013 é conseguir 1000 reais/média por mês de fluxo de caixa. Este ano passou os 700 com mescla de TD - bolsa - FII.

      Excluir
    2. Anom do buy and hold:

      a mixaria dos alugueis, tudo bem. (geralmente quem aluga tá com o seu preço de custo nas alturas e não quer realizar prejuizo...)

      mas os dividendos são descontados da ação, ok? no máximo eles amortizam o teu investimento e isso vai levar uns bons anos além de não serem liquidos e certos, rs

      e 400 contos pra um capital de 100K é 0,40% de "devolução" (e não rendimento) por mês, visto que dividendos e alugueis não capitalizam automaticamente.

      te recomendo a poupança. ainda paga 0,50% mes e capitaliza.

      Excluir
    3. 100k e mais ou menos 400 reais por mês

      Vai longe esse menino...

      Excluir
    4. esse pessoal que faz trade é analfabeto financeiro, praticamente.

      Sobre o anônimo que criticou os dividendos, e disse que são descontados...rsrs... recomendo o blog do Fábio Portela, pra iniciar.. e depois alguns livros básicos sobre juros compostos e reinvestimento de dividendos. Não to a fim de te explicar como funciona a questão de dividendos e desconto no preço da ação.. mas procure dar uma estudada.

      Quanto ao aluguel de ações... geralmente quem aluga é pq não está com o objetivo de vender a ação... não tem NADA a ver com preço médio. Eu alugo minhas ações pq nem PENSO em vender, já que as tenho com preço médio bem baixo... tipo AMBV4 compradas há 4 anos atrás, POMO4 compradas na mesma época e mantidas em carteira até hoje, dentre outros papéis. Se eu fosse "raciocinar" por essa lógica dos dividendos descontados...rs. E o cara vem comparar investimento em valor, de longo prazo, com poupança... realmente é um gênio.

      Mas é isso.. continue com seus trades... a Receita Federal agradece, as corretoras também, pois adoram receber corretagem.

      O Rei da Bovespa é tão ignorante que nem merece resposta... ele não entenderia.

      Excluir
    5. O pagamento de dividendos reduz o preço da ação?

      http://opequenoinvestidor.com.br/2011/09/dividendos-reduz-preco-acao/

      Excluir
    6. PElo que eu entendi o cara disse a renda passiva dele com dividendos, e os anônimos ignorantes quiseram comparar isso com rentabilidade. Dividendos sozinhos não demonstram a rentabilidade da carteira.

      Como o ignorante pode recomendar poupança, se o cara nem falou a rentabilidade da carteira dele?

      Rentabilidade é uma coisa, recebimento de dividendos é outra coisa... dividendo é renda passiva, e não significa que o rendimento da carteira é 0,4%.... é muita burrice reunida mesmo...

      Excluir
    7. eta, lelê!

      referencia de informação tirada de blog e ainda por cima do portelão!

      então tá... isso quer dizer que os dividendos não são descontados do ativo, segundo mestre portelão e seus estudos a base da "procurada"! aham, sei... rs

      e livro básico sobre reinvestimento de dividendos?
      qts páginas terá um livro descrevenddo essa estratégia?

      dividendos é "renda passiva"... então tá!
      e aí valorização (não se esqueçam da desvalorização também, rs) é "renda ou prejuizo ativo", seguindo o seu raçucínio!

      o que é uma "rentablilidade da carteira", sr. nervosinho?

      kkkk

      a rentabilidade de uma carteira de ações que pertence a classe dos ativos de renda variável, pra vc que ficou todo aflitinho.... kkkk
      E nada mais é que uma "referencia" em valores de fechamento. Vc só vai saber mesmo quanto rendeu e se rendeu alguma coisa, depois que vc vender os ativos da carteira.

      enquanto isso, vc tá ao sabor da sorte futura, mister sabichão.



      Excluir
    8. Ah, fio....

      acabei de ler o fabuloso artigo do portelão.... kkk

      já começa ele impondo uma premissa equivocada:

      "Algumas pessoas acreditam que o pagamento de dividendos não é uma vantagem para o investidor em ações "

      Veja bem: ninguém diz que o pagamento NÂO é uma vantagem, rs. Isso quem diz é o portelão colocando afirmações na boca dos outros.

      O que se afirma é que ele é descontado do valor da ação, só isso.

      E mais embaixo ele confirma o óbvio:

      A premissa (sic) de que o valor dos dividendos é descontado do preço é correta"


      Portanto se o dividendo é descontado, então não é um rendimento. A vantagem do dividendo é que ele amortiza o teu preço de custo. Mas se não ocorrer a valorização do ativo, filho, um abraço pro teu "rendimento passivo".

      E seguindo no tal artigo, observe que ele se agarra na tese que no longo prazo tudo se valoriza e principalmente as ações escolhidas por vooooceeee sempre serão as certeiras, rs

      "Mas, no caso de empresas que mantém um crescimento razoável por anos a fio, esse raciocí­nio simplesmente não se aplica, porque o crescimento nos lucros (e, consequentemente, dos dividendos) mais do que compensará o efeito do desconto."

      Transportanto esse belezura de raciocinio de um holder pra um trader, seria algo como um trader que garante por aí que o seu TS tem uma expectativa matematica positiva infalivel, só através do "Poder da Afirmação"

      Bom final de semana, filho.... kkkkk

      ps - e veja que beleza de exempo de dividendos que ele usa nesse artigo: eletropaulo a 30,00 comparando a uma vaquinha gerando bezerrinhos... kkkkk

      """O mesmo ocorre com os dividendos. Digamos que você tenha ações da Eletropaulo, cotadas a um valor de R$ 30,00 por ação. A empresa anuncia o pagamento de gordos dividendos no valor de R$ 3,00 por ação. No dia “com”, que é o último dia em que alguém deve ter ações da empresa para receber os dividendos. O dia seguinte é a data “ex” dividendos, a partir da qual alguém que investiu na empresa não tem mais direito a dividendos. Essa data equivale ao dia do nascimento do bezerrinho; como os dividendos não serão pagos para ninguém mais além dos que tinham ações da companhia no dia anterior, os dividendos são descontados do preço da ação. Como a ação estava cotada a R$ 30,00 e os dividendos correspondiam a R$ 3,00, a ação agora passou a ser negociada a R$ 27,00.""""

      Excluir
    9. e mais, a analogia de dividendos com bezerros é infeliz:

      uma vaca GERA uma NOVA vaca (bezerro);

      mas o dividendo é um valor que é destacado do valor da ação!

      quando o dividendo "sai" da ação, ele leva consigo somente parte bem pequena dessa ação e pára por aí; mas um bezerro quando "sai" da vaca, será "naturalmente" em breve uma duplicação 100% da vaca que o pariu em tamanho, peso e valor.

      Filho, sábado de sol. Vai pra praia pega um sol, relaxa.... E aproveita e puxa conversa com um quiosqueiro qualquer do calçadão. Ali vc terá tanto ou mais sabedoria pra aprender do que com esses mestres financeiros de web.

      Excluir
    10. Se os dividendos forem reaplicados eles geram novas vacas, seu burro!

      Excluir
    11. quer dizer agora que dividendo não compensa..... sei.

      quer dizer também que não existe "rentabilidade da carteira".... sei.

      Esse tipo de investidor não dura nada no mercado. Tem uns lucrinhos por um tempo, se ilude, e acaba perdendo grana.

      O mercado é assim mesmo. É em cima desses aí que temos que lucrar. Ainda bem que eles existem.

      Excluir
    12. Esse aí é o mesmo gênio que calculou a rentabilidade da carteira apenas com base nos dividendos? kkkkkk

      Como tem gente ignorante no mercado, meu deus!

      Realmente, os maiores investidores do país, as maiores fortunas da bolsa, é de gente que fica o dia inteiro fazendo trade. Receber dividendos? que nada!

      http://vocesa.abril.com.br/organize-suas-financas/materia/assalariado-milionario-626567.shtml

      Excluir
    13. Uma amostra do texto, pro "genho" do trade, que diz que não há como calcular rentabilidade fora do trade, e que gosta de chamar os outros de "filho" pra dar um ar de superioridade, já que os argumentos dele são patéticos...

      O hoje sossegado investidor narra sua trajetória com orgulho. Vilibaldo leva uma vida tranqüila numa cidade da Serra Gaúcha. Ele gosta de fazer caminhadas no parque, não ostenta sua riqueza e quem o vê dirigindo um carro popular duvida que tenha alcançado a independência financeira. Seu maior prazer é viajar pelo mundo. Vai para o exterior todo ano. Paga as viagens com uma pequena parte da renda de dividendos de sua carteira de ações. Como virou acionista de boas companhias de capital aberto, tem direito a receber em forma de dividendos ou de juros sobre o capital próprio parte do lucro das empresas. Só no ano passado, os dividendos representaram um ganho em torno de 1 milhão de reais.

      Excluir
    14. pooorra! é mermo! kkkkk

      pra ficar fácil considerando 10,00 como preço de custo e ex-dividendo no mesmo dia:

      1000 ações de 10,00 gerando um dividendo de 5% = 500,00.
      então eu pego os 500 contos (retirados do meu proprio capital investido) e compro mais 52 ações a 9,50 e passo a possuir 1052 ações.

      Se vc tinha comprado 1000 açoes a preço de 10,00 e recebe 5% de dividendos e compra mais ações, passa a ter 1000 ações a preço de 9,50 com mais 52 ações a preço de 9,50. Isso dá 9,5K + 0,5K = 10K. Ou seja, nada mudou.

      Vc só tá trocando dinheiro por papel.
      Portanto se o papel não valorizar, um abraço, rs
      E se desvalorizar, chora na cama que o lugar é quente.

      daqui a 20 anos, tanto faz se caiu ou subiu, sempre terá as mesmas 50 ações correspondentes a 5% "extraídos" da vaquinha que gerou.

      ações não se multiplicam ou crescem por sí só como um evento da natureza animal; somente valorizam ou desvalorizam.

      mas o que mestre deve estar tentando me dizer é que vc vai fazer isso todo ano, durante 20 anos, e no final terá o dobro das ações...

      então tá, ficamos combinados assim:

      "os dividendos de uma ação são como uma vaquinha durante 20 anos parindo um bezerro aos pouquinhos"

      k-k-k









      Aí eu compro

      Excluir
    15. Nao tinha pensado no "vilibaldo"....

      Tá cheio de vilibaldos no mercado e não nos damos conta!

      e o que foi realmente dito tá gravado lá em cima, confira com atenção:

      "e 400 contos pra um capital de 100K é 0,40% de "devolução" (e não rendimento) por mês, visto que dividendos e alugueis não capitalizam automaticamente."


      ok, vc venceu, sabichão dos dividendos!

      A gente vai te ver em breve na serra gaúcha, mas catando pinha no mato.... kkkk

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkk

      tenta convencer o cara da reportagem que dividendo não compensa

      rsrsrs



      Excluir
    17. Óbvio que piramidar dividendo de empresa merda não adianta, pq elas só distribuem quando raramente dão lucro. E se a empresa não cresce, tb é óbvio que a cotação não irá subir.

      O cara tá defendendo que piramidar dividendos não adianta nada! Eu fico com preguiça de argumentar com um cara desses. Não dá nem pra começar a discutir...

      Qualquer um pode simular o reinvestimento de dividendos numa planilha eletrônica. Quem tiver dúvidas, basta pesquisar na net simulações de carteiras com ou sem a reaplicação de dividendos e perceber a diferença.

      Vamos parar de dar atenção a esses idiotas pseudoinvestidores.

      Excluir
    18. alguns pensamentos bem basicos:
      - uma açao corresponde ao direito de posse de uma fraçao de uma empresa (ou seja ao comprar uma açao voce compra uma pequena parte do negocio).
      - uma empresa (assim se espera) tem como objetivo final obter lucro, seja transformando agua,lupulo, e mais uns ingredientes em cerveja e vendendo aos consumidores, seja cavando um buraco tirando umas pedras,moendo elas e levando para a china para ser transformado num negocio chamado aço; a empresa se for eficiente tera um custo x para fazer isto e recebera x(custo de produçao)+y no final - ou seja y=lucro.
      -digamos que a empresa para comprar suas maquinas, navios gaste 1bilhao, digamos que o y dela(lucro) seja 10.000 e 5.000 seja usado para cobrir aumentar a empresa (comprando mais maquinas,navios)o resto fica em caixa.depois(de certo tempo - e se tudo der certo) a empresa acumula varios y - 5.000 em caixa e 5.000 em aumento da empresa, digamos que ela fez isto 10 vezes entao a empresa tem 1bi de investimentos iniciais (sem contar desvalorizaçao/perda de vida util - so para simplificar a conta)+50.000 em aumento por investimentos +50.000 em caixa.
      - portanto passado o periodo a empresa vale 1bi+50.000 investidos no aumento de estrutura+50.000 em caixa;pela lei brasileira a empresas sao obrigadas a distribuir pelo menos 25% dos seus lucros aos acionistas.
      - entao a empresa de 1bi+100.000 de lucro distribui 25.000 (25% dos lucros) aos acionistas em moeda corrente - passando a valer 1bi+75.000 apos os descontos dos dividendos.
      -NOSSA QUE FEITIÇARIA E ESSA? a empresa vale mais que o inicial :1bi+75.000(investimentos e caixa) portanto se voce tem uma açao (uma fraçao da empresa) voce tem algo que vale mais que o inicial apos a empresa PRODUZIR e ter lucro +dividendos ja descontados (ah mas a inflaçao depois de certo tempo vai corroer este valor - ahã voce acha que a empresa que vende as pedrinhas moidas nao vai aumentar o preço do seu produto-ou se ele começar a faltar se ela nao vai AUMENTAR mais ainda?).

      -e por ultimos aos apedeutas que preferem poupança por acharem que supera investimentos em boas açoes:o dinheiro nesta aplicaçao perde valor pois inflaçao corroe o poder de compra e no momento a inflaçao e maior que os rendimentos da poupança (vamos pegar um exemplo de um lugar que tem bem menos inflaçao que o brasil - o que voce acha que comprava-se com 10.000 dolares em 1980 e hoje 2012?aposto com qualquer um que o poder de compra hoje e muito menor.

      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa.

      Excluir
    19. ae troll eu tive um pouco de trablho para escrever um esboço bem inicial de como empresas ganham dinheiro e aumentam de valor (pois reclamaram que neste topico so tinha merda).

      seria bom alguem discutir, se posso resumir de outro modo:

      açoes sao um meio magico criado para fazer pessoas toscas e imbecis tranferirem dinheiro aos mais preparados,portanto nao tentem entender o assunto e continuem aplicando em titulos de capitalizaçao, comprando em 20x sem juros ou no cartao de credito tambem sem juros e financiando investimentos em carros no cosignado.eu agradeço.

      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa

      Excluir
    20. o que me impressiona é como tem gente tão despreparada, sem conhecimento básico, na bolsa. O cara dizer que dividendo é inútil, que fica no zero a zero.... como pode isso?

      Excluir
    21. Olha ali o mizifio falando merda novamente, que não faz diferença!

      Realmente, demonstra conhecimento extremo em Finanças!! Tá se superando cada vez mais, hein, mifizio?!

      k-k-k-k-k

      O site do ADVFN é legal para fazer comparações, pois nele os preços não são ajustados pelos dividendos, apenas por grupamentos/desdobramentos.

      Vamos ver: pelo ADVFN, PETR4 saiu de 4,94 para 19,18. 388%

      Pelo meu HB, que corrige a cotação com dividendos, considerando que o investidor sempre estaria reinvestindo os mesmos, a variação foi de 3,92 para 19,18. 489%

      388% vs 489%
      14,5%aa vs 17,2%aa

      É.... não faz diferença nenhuma mesmo!!!!

      k-k-k-k-k

      Excluir
    22. Aumentando o prazo... quem entrou em fevereiro de 1999:

      Sem reinvestis os dividendos:
      Entrada: ~1,20
      Saída: 19,18
      Lucro: ~1600%
      Rentabilidade anual: 23,76%

      Reinvestindo os dividendos:
      Entrada: 0,54
      Saída: 19,18
      Lucro: ~3550%
      Rentabilidade anual: 31,6%

      Quem investiu R$ 100.000 (o valor de um apartamento na zona sul do Rio, à época) hoje teria R$ 1,6mi se não tivesse reinvestido.

      No entanto, teria R$ 3,5mi se tivesse reinvestido os dividendos.

      O DOBRO do capital final!

      Realmente, não faz diferença nenhuma! "Afinal de contas, eles são descontados do valor da ação!" hauahuahuahuahaua

      Excluir
    23. são os "genhos" do trade trazendo seu "vasto" conhecimento para o blog....

      Para os genhos, reinvestir os dividendos não vale nada, pois eles são descontados do valor da ação....rsrsrs

      Excluir
    24. "Anônimo24 de novembro de 2012 20:49
      são os "genhos" do trade trazendo seu "vasto" conhecimento para o blog....

      Para os genhos, reinvestir os dividendos não vale nada, pois eles são descontados do valor da ação....rsrsrs"

      pra que dividendos se uma janta (jumento cruzado com anta) como voce so deve investir em milk,cruzeiro do sul e mundial

      ou deve ser o eike burro tentando difundir sua sabedoria (ja que ele ja disse algo parecido uma vez)

      ubber troll

      Excluir
    25. É mizifio, desta vez passou longe... E pelo seu raciocínio, toda vez desconta dividendos, então em alguns anos (dependendo da tx) vc fica devendo! Assim como nos imóveis (p mim o raciocínio vale pq tbm produzem "lucro", aka aluguel) vc tiraria uns tijolos a cada aluguel pago???
      Super Trader

      Excluir
    26. Que argumento fraco hein Dimarcinho.

      O cara entra com 100k (um ap.)
      O cara sai com 1,6M (um ap.)

      Não ganhou absolutamente nada!

      Excluir
    27. Fraco é vc que não percebeu que o exemplo do Dimarcinho não leva em conta os aportes feitos ao longo do tempo. Se colocar um aporte de pequeno nessa conta, o resultado final vai a 4M fácil.

      Pessoas de visão estreira....

      Excluir
    28. Bondia, Dimamá, rs

      Vi lá sua tabelinha de 10 anos de dividendos começando com 1 ativo a 100,00!

      Uma pergunta:

      Qual o valor que vc obtém quando vc soma todos os valores recebidos na coluna DPA ($65,91) ao longo de 10 anos, com o valor da ação ($34,10) do ano 10º que está na coluna Pajust?

      Excluir
    29. Mizifio,

      Não vou nem me dar ao trabalho de responder...

      Na verdade, lhe faço a mesmíssima pergunta, mas até o ano 20, como ficaria?

      Ao anon aí "25 de novembro de 2012 08:08",

      Acho q vc não prestou atenção no que está sendo discutido aki. O cara que NÃO reinvestiu os dividendos, afinal de contas, segundo alguns, não faz diferença, ele teria mantido até o poder de compra.

      Mas se ele tivesse reinvestido os dividendos, teria o dobro. Ou seja, teria o equivalente a DOIS apartamentos.

      Vamos prestar mais atenção aos textos...

      []s!

      Excluir
    30. Sim, vc NÃO pode se dar ao trabalho de responder, porque a resposta óbvia é que depois de 10 anos vc terá os mesmos 100 reais iniciais, rs.

      Vc mesmo montou e gerou o modelo/tabela e ainda assim não quer enxergar...

      ***

      Quanto a sua pergunta:

      No vigésimo ano, mizifio, recebendo dividendos descontadas da ação de 5% durante 20 anos -- e sem "valorização futura do ativo" -- ainda terá os mesmos 100 reais, rs

      É claro que na sua "tabela imaginária" vc só irá manter os mesmos 100 reais até 13º ano, porque vc "criou" um reajuste pela inflação dos dividendos mas não transportou o mesmo reajuste pro valor da ação. Ou seja, no mundo da sua fantasia, o lucro é reajustado pela inflação, mas o valor da ação que gera esse mesmo lucro, não é, rs.

      Mas se pra vc não tem nenhum problema esperar 13 ou 20 anos pra amortizar seu "investimento" pra começar a ver lucro, então, mizifio, pegue na mão de tonga e seja feliz.... kkkkkk

      Veja: pra dar certo e ver o bolo crescer -- como vc idealiza -- tem que ocorrer a valorização futura do ativo, caso contrário é chabu.

      Vc é capaz de prever o futuro? Sem valorização do ativo, não sai do lugar como a sua própria tabelinha demonstra.

      E se houver desvalorização vc está fudido. O seu proprio exemplo usando a "valorização passada" da petro já explica isso, mas, mesmo assim vc não entende. Pra um exemplo de valorização passada, sempre existe um contraponto de outro ativo com desvalorização passada. Mas vc, claro, enxerga o futuro como sendo ou "futuro concreto" (aquele que vc deseja) ou "futuro abstrato" (aquele que vc rejeita).

      ***


      Quanto aos exemplos fazendo analogia de ações e seus dividendos com alugueis de imoveis, bem, não posso fazer nada com relação as limitações alheias. Porque que eu saiba quando um aluguel é pago ele não é descontado automaticamente do "preço" valor de mercado do imovel. Ou seja, se o preço do imovel em tese ficar estável (sem considerar valorização ou desvalorização do imovel), o aluguel, óbvio, é um plus.

      Excluir
    31. Ahhh.. E já ia me esquecendo de te avisar, Dimamá:

      Se vc comprar LTN hoje e a selic subir no futuro, vc perde dinheiro.

      http://di-finance.blogspot.com/2012/11/sobre-renda-fixa-fluxo-de-caixa-duration.html?showComment=1353505521400#c2646511754378753159

      Copiou aí, professor do básico em finanças?

      kkkkkk

      Excluir
    32. Cara, seus argumentos estão tão engraçados que não vou me dar o trabalho de responder. Só lembre que o que fará subir o valor é o lucro...

      Mas, NA PRÁTICA, não há diferença nenhuma entre ter 1,5mi ou 3,6mi na conta!! NENHUMA!! É a mesmíssima coisa !!!!

      Vc é patético.

      *****

      Escrevi errado, quis dizer LFT! Obviamente os pré-fixados perdem valor com a alta da selic... essa aula vc assistiu! Mas a dos dividendos não! hauhauahuhauahua

      Excluir
    33. Aham, rs


      Sr. Patético

      E detalhe: o íncrível debate com a plêiade de experientes investidores daqui era sobre os efeitos da "distribuição de dividendos" de uma empresa sobre os seus ativos negociados em bolsa; e não sobre "lucros futuros e esperados" da mesmas empresa e como isso se refletirá no preço do ativo da mesma empresa,

      Duas coisas bem distintas assim como LTF e LTN, professor do básico em finanças!

      kkk

      Excluir
    34. O que altera os preços das ações após a data ex-dividendo é a pressão vendedora após esta data, e não um "desconto" do valor do dividendo na cotação da empresa. Tanto é verdade que a cotação retorna ao valor normal poucos pregões depois.

      Eu também recebo dividendos gordos, mas compro as ações em datas próximas à data "ex", sempre há uma queda próxima a essa data, que só grandes players como eu visualizam.

      Assim meu capital fica livre para os trades, sem perder de receber os dividendos.

      Poucos pregões após a queda a ação reage e volta a um patamar superior ao da compra, e aí eu lucro tanto no Swing quanto nos dividendos.

      Abraço!!!

      Excluir
    35. Falta alguém dizer para o DiMarcinho que rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.

      Excluir
    36. Blastoise,

      uma coisa não tem nada a ver com a outra. É FATO que os dividendos fizeram diferença absurda.

      Ponto final.

      Se a empresa vai dar lucro ou não, é oooooutra história.

      []s!

      Excluir
    37. Olha quanta merda esse Rei da Bovespa falou... isso sim é a verdadeira trollagem.

      Excluir
    38. Claro que os dividendos fizeram uma diferença absurda, Dimarcinho!

      É só conferir na sua própria tabela: ela começa com um ativo de 100 reais que depois de 10 anos pagando acumulado 65,90 de dividendos com o ativo passando a valer 34,10.

      Resultado: os mesmos 100 reais depois de 10 anos!

      http://di-finance.blogspot.com.br/2012/11/dividendos-e-sua-forca.html


      Fato: vc não deveria se chamar Dimarcinho, mas sim: Dimaizinho!

      kkkk

      Excluir
    39. Pessoal, CUIDADO!!!

      Esse mizifio gosta de falar bunito, mas só fala MERDA!!!!

      CUIDADO !!!

      Leiam com atenção o meu artigo, leiam o que ele escreveu acima e tirem suas próprias conclusões.

      Esse troll falou tanta merda aí pra cima q agora não sabe como recuperar sua credibilidade.

      Mizifio, vc mesmo caiu na própria armadilha. Foi totalmente desmascarado. Me cita aí UM GRANDE INVESTIDOR que fala que dividendos são besteira! UM SÓ!

      Ficaria muito surpreso com alguém que ainda seguisse os seus conselhos. Me parece q o único q estava levando a vc a sério é o Eike.... pq será ?????

      k-k-k-k-k-k

      Excluir
  38. Pobreta, você é um gênio da sociologia moderna. Parabéns! Fã incondicional!

    ResponderExcluir
  39. aí Pobreta, já conhecia esse cara?

    http://vocesa.abril.com.br/organize-suas-financas/materia/assalariado-milionario-626567.shtml

    ResponderExcluir
  40. Anônimo 18/11/2012 (Dom) as 23:53 No. 10351394

    Eu estava em uma festa com minha namorada (odeio festas mas essa era na casa de uma amiga de infância dela e eu fui obrigado a ir) e ela estava jogando viradinha com um descolado bombadinho. O pessoal estava lá fora e só tinha eu e mais uns 4 caras lá na sala bebendo. Eu estava muito bêbado e apenas sentado olhando pro nada, e ele fez uma aposta que, se minha namorada perdesse pra ele, ela teria que jogar a próxima rodada nua. Era brincadeira, tudo bem, foda-se.

    Aí ela perdeu - porque ela não sabe beber - e começa a tirar a roupa para todo mundo ver. Eu fico perplexo e sem reação e finjo não ver o que está acontecendo, ela de sutiã e calcinha. Então o cara, provavelmente para me provocar, aposta que se ela perder de novo, ela teria que chupar o pau dele. Minha namorada vira pra mim e diz, em seguida, "Amor, eu sei que posso ganhar dessa vez! O que você acha?"

    Eu pensei que ela estava brincando, então banquei o machão sem expressão e respondi: "Vai lá, foda-se."

    Então, ela perde novamente, e fala e voz alta tipo "Aposta é aposta!". Caralho, meu coração parou, ela falou alguma merda como "Sou uma mulher de palavra!". No espaço de quinze segundos, em seguida, ela ficou de joelhos sugando o caralho do bombado. Fiquei sem reação.

    Aí eu saí da sala com lágrimas nos olhos, aquela cena, caralho a gente namorava há 3 anos, pensei em fingir que não vi pra não parecer uma bicha. Então depois de alguns minutos eu ouvi o bombado falar alto: "Mostra lá pra ele! Deixa ele ver!" e a vadia bate no meu ombro, abre a boca cheia de porra, em seguida, fecha de novo e engole na minha frente. Peguei o carro e saí chorando de lá. Isso foi ontem a noite."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse dom é o pobreta disfarçado né?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      isso ta parecendo aqueles contos eroticos cuckold

      ai galera o corno da suruba voltoukkkkk

      Excluir
    3. "Aí, dirigindo pra casa, pensei com tristeza: se eu fosse MACHO COMO O TROLL, eu lascava um beijão de língua na vadia, mas agora é tarde"
      Huahuoahihohuha!

      Excluir