quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Porque minha obsessão em ser rico - A jovem vida adulta de um pobre

1338127486269

Já falei em outro post da minha infância de pobre e sobre minha adolescência. Para finalizar a série sobre o porque da minha obsessão em ser rico eu trago como foi a minha vida durante a faculdade, o meu primeiro estágio e os dias de hoje.

A jovem vida adulta de um pobre (18 a 24-25-26)

Entrei na faculdade. Nada impressionante em renome mas também nada podre. E se na adolescência a riqueza dos playboys e as garotas humilhavam-me agora a coísa é escancarada e realmente machuca e faz a diferença pois estamos falando de network e de como será a vida financeira daquele momento em diante.

- Na faculdade TODOS iam de carro pra aula. Quem não tinha carro, era porque ia de moto daquelas scooter transadas. Os que iam de ônibus eram os pobres que estavam nos cursos fudidos inúteis (ciências sociais por exemplo). Isso de não ter carro causava fortíssimas impressões negativas em mim. As mulheres pegavam direto caronas com seus namorados ou eram buscadas na porta da faculdade e muitas pegavam caronas com os meus colegas

- Isso significou que já no 1º semestre casais se formaram e ficadas ocorreram. Quem tinha carros legais se deu bem demais com as mulheres. Nenhuma mulher gostou de mim. Nenhuma. Todo carinha tinha já nos primeiros meses ficado ou pegado alguém seja pelo carro, seja por ser bonitinho. Eu nenhuma mulher gostou ou falava comigo direito.

1339040046289

- Nas festas e nas baladas eu tinha uma dificuldade imensa de ir pra balada devido grana e locomoção. Deixei de ir na maioria. Isso significou que eu tive quase nenhum amigo e perdia as loucas situações que o pessoal passava de pegar geral, sexo, peguetes, rolos, flertes e até mesmo casamentos que ocorreram de alguns originadas dessas situações. Tudo por ser pobre.

- Nunca fiz nenhuma viagem internacional. 100% dos meus colegas fizeram viagens pro exterior pra trabalhar. Até hoje isso é uma mancha no meu currículo.

- Por ser feio os professores não gostava de mim. Parece que pegavam raiva por eu ser aquele rapaz que só está ali na dele mas é feio e isso deixa todos putos.

- Primeiro estágio. A forte humilhação que sofri das estagiárias e secretárias era algo assim assustador. Como eu não tinha muito dinheiro, meu sapato era feio daqueles de 20 reais e minha calça social era de uma cor feiosa também. Por sorte o setor em relação aos homens tinha pobretões e foi ali que comecei a aprender sobre a maravilhosa vida das primas.

- Primeira Namorada: Primeiramente eu perdi virgindade com ela. Ela tinha ficado com mais pessoas que eu. Humilhante. Depois de uns 6 meses de namoro ela começou a cansar dessa minha vida de pobre. Queria sair mais pra restaurantes, cinema. Cansou de andar de ônibus que balançava. Começou a sabotar a relação pois queria a vida dos baladeiros da facul, das viagens pra praia, das loucas noites de final de semana em shows e baladas e cansando de que não via potencial em mim me deixou de forma humilhante. Mal ela me deixou ela começou a dar pra um playboy que usava drogas.

1353161133446

- Primeiro emprego: As pessoas me tratam como lixo de início mas aos poucos me estabeleço. Todos tem carro, já viajaram, tem mulheres, experiência, vida boa, tranquilidade. Eu tenho medo da demissão, currículo ruim, sem experiêcia em nada na vida (só em casas de massagem e dinheiro), sem carro, sem roupas legais, sem alegria de viver, sem conexões, sem network.

MInha vida adulta na faculdade foi muito ruim, uma continuação da vida adolescente só que a distância dos playboys se tornou gigante pois eles tinham poder econômico para fazer tudo o que um jovem quer fazer na vida (baladas, carros, mulheres, viagens, amizades, histórias loucas, drogas). Após a saída da faculdade e o primeiro emprego as coisas passaram a ser mais difíceis pela luta por status e minha luta para ser milionário pois eu vi que o mundo do trabalho era terrivelmente ruim, chato, cruel e sem fim. Para piorar, o contato com mulheres caiu ainda mais e não consigo namorar ou ficar com ninguém por longos períodos pela feiúra e não ostentação de grana.

E o resto vocês já sabem como eu conto aqui no dia a dia. Essa é a vida de um pobre, fechando a série e agora espero que entendam (os ricos e playboys) do porque pobretões tem obsessão com panicats e dinheiro. Uma vida inteira de bullying, humilhações, privações, assistindo diariamente a alegria e facilidade de vida dos outros sem ter nenhuma alegria na sua vida. E parece que não tem fim.

Mas a gente vai conseguir. Nós todos vamos chegar lá pobretões do meu Brasil.

Recado: Atualização do meu patrimônio sai no domingo. E ranking na quarta já com as inscrições pro ranking 2013 da maior competição de patrimônio de blogueiros do Brasil. Até.

164 comentários:

  1. Estudei em faculdade de boy, não tinha carro, e nem por isso deixei de fazer amizade com os caras e as minas que tinham.

    Como eu não me achava melhor ou mais coitado que os outros, eu sempre tive humildade pra pedir carona, inclusive eu tive um rolo com uma mina que me buscava antes da aula, dava, depois me trazia de volta pra casa e dava de novo. Por entender que eu não tinha grana pra ir no motel, minha mãe sempre deixou eu comer as minas em casa.

    Resumindo, o seu problema, Pobretão, é você mesmo, e tudo que não aconteceu na sua vida você usa como justificativa pro fracasso que você é. Pense como derotado e sempre será um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Quando ele juntar o milhão dele, vai ser o rico mais bundão que existe...

      Excluir
    2. "Pense como derotado e sempre será um."

      uaheehu, leu isso em alguma obra do freud?

      Excluir
    3. Acho que ele precisa de terapia.

      Excluir
  2. Eu estudei em universidade pública federal, onde 60-70% eram de playboys e patis.
    Pobretão, esses filhos da puta tentavam humilhar os mais pobres!
    Eu fiquei na minha, mas comecei a treinar em academia e a fazer treinamento em artes marciais.
    Depois de um ano ganhei músculos, e mantinha a cara de mau. Os playboys marginais arregaram e as patis começaram a bajular. Comi mulheres fora da turma e as patis ficavam todas curiosas, mas eu tocava o foda-se.
    Esses riquinhos filhos pagaram por tentarem humilhar um humilde e tímido pobre.
    Pobretão, lembre-se, faça academia, aprenda a lutar e imponha-se contra os canalhas.
    Eles saberão que poderão apanhar e ficaram quietinhos.
    Com essa postura, até as patis começarão a te notar.
    Coma elas de forma impiedosa e depois de um tempo, as jogue fora, pois patis são putas indiretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem ja te disse que voce é retardado??

      Excluir
    2. retardado por que mano?? o cara falou toda a verdade, principalmente na ultima frase. "Coma elas de forma impiedosa e depois de um tempo, as jogue fora, pois patis são putas indiretas."

      Excluir
  3. É incrível como você tenta separar e definir a vida social em tão poucos níveis, onde metade é playboy filho da put* e você talvez tenha um pouco ou muita inveja de não ter sido abastado pelos pais como esses caras e metade das meninas são vagabunda* interesseiras e a outra metade é pobre, feio, mimimi, depressivo e as minas são periféricas. Peraê meu caro, discriminar desse jeito é uma forma de preconceito imensurável e nem você com toda a porra do dinheiro do mundo vai mudar. Tenha princípios primeiro e pare de reclamar da sua vida. Nem tudo é material e o que difere os seres humanos de outros animais é racionalidade e a capacidade de possuir diversos sentimentos. Concordo com você que tem muita gente desse tipo que você comenta, mas pare de achar que todo mundo é assim. Se você teve uma infância ruim, ok, eu também tive. Comecei a trabalhar com 14 anos de barman para ajudar meu pai que era garçon e minha mãe que era costureira e hoje temos uma vida digna. Então primeiro esvazie seu coração de rancor, não escolhemos na barriga que iremos nascer e nossa origem é o que nos torna digno e merecedores do que temos hoje depois de mais de 20 anos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pobretão, quão feio vc realmente é?

    Um shrek ou algum tipo de aberração?

    Não é possível alguém ser assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina uma mistura de russo do programa do chacrinha com o markito do ratinho. adicione ainda uma pitada da aparência do finado costinha.

      pois bem, o pobreta é ainda pior que essa mistura aí.

      Excluir
    2. porra o cara comeu uma virgem e ainda reclama, devia dar gracas a deus de achar uma, e gracas a deus mais dez veses por come-la

      Excluir
    3. Quem disse q a menina era virgem??

      "Primeira Namorada: Primeiramente eu perdi virgindade com ela. Ela tinha ficado com mais pessoas que eu. Humilhante"

      Pelo que está escrito aí, ELE era virgem e deu a entender q ela já tinha tido experiência com vários outros caras...

      Excluir
  5. Vc se sente um bosta, e tem inveja dos bostas que odeia; que bosta!
    Nunca fui um bosta, e nunca me enturmei c playbostas. Há outros caminhos, abre o olho pobreta.
    E agora me senti ridículo, pq todo mundo já te falou isso trocentas vezes. "Não jogue pérolas aos porcos"; q bosta

    ResponderExcluir
  6. Esse posto só me mostrou uma coisa...

    Nenhum dinheiro do mundo irá mudar voce , pq vc é um Pobretao sim, mas de espirito e mentalidade.

    Daqui a alguns anos vc continuará frequentando casas de massagens, só que mais caras e com o seu carro no estacionamento.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esses comentários de "pobreza de espirito" e de "que nunca vou mudar" tão fracos, tipo tentativa de me colocar pra baixo a todo custo.

      Se eu for rico amigão, nada que os outros falarem vai importar. Eu vou ser rico, vou ter liberdade, pegar geral, ter tempo, ter alegria e confiança. Fique com sua riqueza de espirito que eu fico com meu milhão curtindo a vida.

      E não tem problema nenhum em ir em casa de massagem sendo rico.

      Excluir
    2. será? quero ver o q vc vai fazer com sua alforria, depois de anos acostumado à escravidão...

      Excluir
    3. Se conselho fosse bom...28 de novembro de 2012 12:23

      Pobretão: não são tentativas de te botar pra baixo... entendo seu ponto de vista e entendo sua ansiedade e suas fantasias.
      Mas o fato é que vc não enriquece sem conciliar a família, o estudo e a vida profissional. Se vc investir seu tempo em estudar e crescer pessoalmente e profissionalmente vai colher mais frutos e alcançar mais rápido seu objetivo.
      Entenda que a maior posição da sua "carteira" é a empresa que é você mesmo! Cuide o máximo possível dela. É a única que você é 100% dono... Seu trabalho representa a atividade dessa empresa. Seu salário representa os dividendos. Seus gastos com estudos representam seus investimentos para superar a concorrência. Seus gastos com saúde representam os investimentos para manter a empresa funcionando. Seus gastos com aparência representam sua "propaganda"...
      Se vc trabalhar e poupar 20% do seu ganho, sem estresses, equilibrando a vida pessoal e profissional e evitando riscos excessivos (carteira balanceada entre acoes, FIIs, renda fixa, imoveis, etc) vai aproveitar bem mais. Ficar rico é parte do caminho, não o objetivo.

      Excluir
    4. Pobretão, tenta fazer mestrado na Unicamp, não sei sua área, mas deve ter algo na sua linha, economia(www.ie.unicamp.br), computação(www.ic.unicamp.br), vc pode tentar bolsa fapesp, o interior é mais barato que a capital, vc vai conhecer um povo mais bacana, ir nas festas: carna zebra, ifchstock, festa da rádio muda (uma rádio comunitária que tem no câmpus), vai gente de toda a unicamp nessas festas e vc pode se divertir, conhecer gente mais legal do que esse zé povinho paulistano e se divertir mais, poxa vc é tãoooooo jovem...
      Eu nunca fui a festeira-mor, porque sempre fui nerd, mas me diverti bastante e fui a várias festas legais. É todo mundo de camiseta, all star e jeans surrado, vários "pobrinhos-feinhos-mas-legais" pegavam geral, mas digo pobrinho mesmo, que moravam na moradia estudantil porque não tinham dinheiro para o aluguel, e ganhavam 300 reais de bolsa pesquisa. Por isso digo que nem toda garota quer carrão e luxo! Abraços, Emanuela.

      Excluir
    5. Pobreta, vc tem a breve ilusão de que tudo é dinheiro. Não meu caro !

      Quando voce for tiozão rico, com a sua vida boa, ainda existirão playboys jovens, bonitos e RICOS , tao quanto você será , se tudo der certo.

      O desafio da vida não está no seu bolso, o desafio está na sua mente.

      Conheço caras que ganham 2k , e pegam GERAL , digo nível PANICAT , e andam por ai felizes da vida, esquecem completamente o stress do trabalho.

      Excluir
    6. "Se vc trabalhar e poupar 20% do seu ganho, sem estresses, equilibrando a vida pessoal e profissional e evitando riscos excessivos (carteira balanceada entre acoes, FIIs, renda fixa, imoveis, etc) vai aproveitar bem mais. Ficar rico é parte do caminho, não o objetivo."

      20% do salário só vai te levar a trabalhar 50 anos da sua vida enriquecendo os outros e tendo uma viagem por ano, vivendo parte da sexta a noite, sabado e domingo de manhã. Não sei da onde tirou isso.


      "Conheço caras que ganham 2k , e pegam GERAL , digo nível PANICAT , e andam por ai felizes da vida, esquecem completamente o stress do trabalho."

      Rarissímos, e concentrados na periferia.

      Emanuela que é homem, com minha idade fazer mestrado e largar tudo é burrice.

      Abraços

      Excluir
    7. Vou te add no face p vc ver que sou mulher, para de me chamar de homem, parece perseguição. Viu, mas vc pode tentar fazer mestrado trabalhando, tentar uma empresa menor, as vezes o capital é menor mas tem a qualidade de vida é maior: lê-se sexo, gente boa, sexo, garotas legais... Mas não adianta, tudo que é falado aqui não muda sua opinião!
      Mas vc tem quantos anos?

      Excluir
    8. eu estudei em faculdade publica do inteior é isso aí, putaria generalizada. só nao trepava quem nao queria. claro que os fodoes e bombadoes tavam sempre melhro na fita, mas era só não moscar e ser um facassado de espirito como o pobreta que vc se dava bem.

      mas no mundo dele só existe playboys e losers fracassados explorados pelos primeiros, então... deixa ele viver nessa bolha

      Excluir
    9. Emanuela há algum tempo atras veio com papinho de que era casada e certinha... mas já está revelando seu passado negro de festas na faculdade... deve ter dado 'pouco' pros playbas nas festinhas da facul... e agora que ja deve estar bem caidinha arrumou um maridinho pra se encostar.

      Excluir
    10. Não, não é putaria generalizada, só com agroboys de caminhonete. Em toda festa a maioria dos homens volta sozinho e não é diferente no interior. Está tentando forçar um argumento para tentar me pintar como o único fracassado com dificuldades com mulhers no mundo o que é um absurdo. O que mais tem é pobretões no Brasil com as mesmas dificuldades.

      Emanuelo:

      Sim vocÊ é homem, mulher não acessa meu blog pois não gostam de pobres e investimentos. Sobre sua opinião e conselho, não faz sentido, portanto não posso fazer tudo o que falam aqui. Voltar pra fazer mestrado no interior só pra poder tentar curtir a tal vida de faculdade de novo é dar um passo atrás enorme, não tem nenhum sentido.

      MInha idade eu falei no post entre 24 a 26

      Excluir
    11. Emanuelo, mestrado é inútil. Não passa de um gasto absurdo de dinheiro, sem aprendizado em troca. Algum empregador salafrário inventou para arrancar a grana dos pobres

      Excluir
    12. Pobreta, cada vez fica mais claro q vc tem serios problemas em relação as mulheres e NÃO estou dizendo q vc é gay e sim que tem dificuldades emocionais em lidar com elas, procure tratamento, terapia qq coisa pois vc precisa de ajuda urgente e não apenas em relação a isso mas em tudo, sua auto estima, sua forma de pensar, investir, se relacionar com as pessoas, seu problema é serissimo!

      Excluir
    13. Gente passei a ver seu blog porque meu marido acompanha... somos duros também!!! Mas ele não gosta de comentar nada apenas lê. Eu sou casada sim, oficialmente faz exatos 5 meses hoje. Caro anônimo das 19h46 nunca pintei que era certinha, era nerd mas não certinha, isso é diferente! Mas como escrevi no post que pode ser lido acima frequentei festas sim e várias, não sou hipócrita, foram 5 anos de graduação, fui em mais festas no 2º e 3º... Cara eu fiz História, junto com Cs. Socias e Filosofia e frequentava as festas desse pessoal, na boa, não tem playboy... podia ter gente com grana, a galera com grana era filho de cineasta ou professor universitário mas ninguém colocando banca... Anônimo das 22h08, vc nunca ouviu falar de Capes e Fapesp, se informe, ok! Abraços Emanuelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    14. Não sou panicat, não sou caida, sou bonita e interessante, por favor parem de me ofender, sempre tive respeito em meus comentários. É fácil postar como anônimo...

      Excluir
    15. Emanuela, seu maridinho vai ler esse coment seu, então? e ficar sabendo que vc dava pra galera nessas festas de putaria que rolavam na faculdade? Pelos cursos que vc falou aí, filosofia, ciencias sociais.. já imagino a putaria que era. Muita mulher vagabunda, feminista que acha que é bonito dar pra todo mundo, fazer suruba e tal.

      Mas depois elas sempre arrumam um otário pra levá-las pro altar.... rsrs

      Excluir
    16. Pobretão do interior30 de novembro de 2012 19:31

      Vc pintou que era certinha sim... disse que nunca trairia seu marido e tal. Eu estava até cogitando a possibilidade de isso ser verdade.. .mas depois que vc revelou um pouquinho do seu passado de festas aí... DUVIDO que vc não coloca um belo par de chifres nele se um cara souber chegar em você. Garanto que eu te pego a hora que eu quiser.

      Excluir
    17. Nunca trai meu marido e isso é um fato.
      Vá fui em muitas festas. Não vou mais. O verbo no post anterior estava flexionado no passado.
      Meu marido fez a mesma universidade que eu, frequentou as mesmas festas que eu, nenhuma novidade para ambos.
      Como em toda festa, tem putaria, tem droga, tem alcool, tem música. Tudo é uma questão de escolha.
      Como se nessas baladinhas de Sampa não tivesse nada disso.


      Excluir
    18. Tem cara que pede pra ser chifrudo mesmo.
      O cara sabe do passado de "festas" da mulher, vai e casa com ela.

      Se for pra casar com mulher rodada é melhor ficar solteiro.

      Excluir
    19. Mulher rodada hahahahhaahhahah essa é boa!
      Inacreditável!

      Excluir
    20. Emanuela já deve ter rodado bastante nas festinhas da facul!!!

      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Que merda. Espero que ninguém siga suas "dicas" tanto na vida pessoal quanto em finanças. Se for verdade tudo que escreve aqui o melhor investimento que você pode fazer, Pobretão, é vender suas ELPL e pagar um analista.

    ResponderExcluir
  8. Na boa, tô achando tudo forçado demais, a história da calça foi a pior:
    "minha calça social era de uma cor feiosa também", pô aí não tem Brás, Bom Retiro, esses lugares tem roupas razoáveis, alguma calça preta?

    ResponderExcluir
  9. Pobretão,

    Você só fala em seus defeitos aqui no blog.

    Você tem alguma qualidade, algo em que você seja superior aos playboys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vontade de fracassar dele é imbativel

      Excluir
    2. Não tenho qualidades além de querer ser rico mais que tudo nessa vida e uma libido que é mais alta que de playboys.

      "a vontade de fracassar dele é imbativel"

      Nossa, nada a ver, estou contando coisas que aconteceram que são contra minha vontade. Você faltou a aula de integrais na facul pra ter mais neurônios lógicos?

      Excluir
  10. Cara, vc precisa de JESUS em sua vida!

    Só precisa disso para deixar para trás as amarguras passadas e ter uma vida FELIZ.

    Essa falta de afeto só ELE pode recompensar: JESUS, não é dinheiro, camaro ou mulheres.

    Pense nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto, um homem que andava sobre as águas, é só mais isso mesmo que o pobretão precisa...

      Excluir
    2. Pior que do jeito que o pobreta é meio maluco, capaz de acabar virando crente mesmo, e trocando os aportes por dízimo...

      Excluir
    3. Não sou crente mas aposto que ele seria bem mais feliz se virasse crente mesmo. Do jeito que tá é que tá foda. Pobreta, torço muito por sua evolução. Vc já está pagando pelas suas imperfeições com essa infelicidade toda em que vive.

      Excluir
    4. rW,

      dia 27 vc abriu venda em winz12 em 56500.

      agora vejo que vc postou com data do dia 28 as 8:04 da manhã que tinha acabado de recomprar a posição em 56245, com ganho de 255 pts... "só cumendo pelas beirada", rs

      vem cá: ontem dia 28 o mercado de win só abriu as 9:00hs. Come é que é tu fechou essa porra as 8:04?

      E real time suas operazãos? sei... kkkk

      e outra: o win só bateu em 56245 em reversão de alta as 13:40 hs.

      Em Brasilia, horario oficial, agora são 14:55 Hs.

      quantas anda o "FuSo hOrÁrIo" aí em Limeira pramode nóise acertar nossos trade-cronometros com o seu?

      é isso aí, garotada....

      k-k-k-k-k-k-k--k-k--k--k--k-



      Excluir
    5. Hum, e como será que ele conseguiu postar às 8h09 da manhã o gráfico de WINZ12 com candles até às 13h?

      Só pq o horário dele no blog tá desconfigurado o cara é fake?

      Excluir
    6. o candle no photoshop dele está marcando 13:00 hs e ele disse que fechou em 56254 pts.

      máxima das 13:00: 55850
      maxima até 13:00: 56230 (10:20)
      minima das 13:00: 55765
      minima até 13:00: 55705 (12:40)

      a primeira ves que bateu em 56245 foi as 13:40 hs

      e ele é trader, mas usa timeframe de 60 minutos....

      e que trader é esse que quer se exibir em real time e deixa desconfigurado o blog?

      Excluir
    7. kkkkkkkk

      esses anônimos cada vez mais ridiculos hahahah

      Deixa eu ver se entendi o que vcs estão afirmando:

      "eu postei o grtáfico as 8h04 da manhã antes mesmo do pregão abrir e REALMENTE o mercado fez o movimento que eu postei?"

      UAU, vcs tem toda razão: postei o gráfico as 8h pq tenho bola de cristal para prevr os movimentos !!!!!!

      kkkkkkkkk

      E sou tão bom que o mercado fez o movimento que postei. kkkkkkk


      Vcs só podem estar desacanagem . . .


      O horário do BLOGGER deve ter um delay grande!

      Está lançado o desafio:

      Desmascare o RW-trader e ganhe 50k!

      []s

      Excluir
    8. Ok, aonde eu pego os meus 50K da aposta?

      Razão Social Telefone Geral Fax
      R. W. INDUSTRIA DE MAQUINAS INDUSTRIAIS LTDA EPP (19)3452-2680 (19)3452-2680
      Logradouro Bairro Munícipio - UF
      RUA ARMINDO TANK, 230 VILA ANITA LIMEIRA - SP

      Excluir
    9. Cara, eu naum sei como é no seu HB, mas no meu, o candle das 13h é o que começa às 13h e termina às 14h, e não o que começa às 12h e termina às 13h. Ou seja, se ele fechou às 13h40 o trade realmente deveria ocorrer no candle das 13h.

      Excluir
    10. RW,

      acerta o horário do blogger, tem postagem sua de 5:04, provavelmente tá errado o fuso. Vai em:

      Modelo > Configurações > Idioma e formatação > Fuso Horário
      coloca (GMT -03:00 São Paulo)

      []s!

      Excluir
    11. Brigaduh, dimarcinho.

      Diferente dos haters, sua postura é sempre muito construtiva, valeu!

      Os haters não conseguem acreditar que eu seja somente MUITO BOM naquilo que eu domino como ninguém: traders.

      Eles acham que eu TAMBÉM tenho que ser uma super fera nesses lances de configuração e enfeitação de blog, etc...

      De fato, do jeito que tá, sem que se saiba ao certo em que hora de verdade foi fechado o meu air-trade, fica parecendo mesmo que fechei a parada "na mão" bem depois do meio da tarde do dia 28 quando o WIN já tinha o explodido pro alto.

      Mas tudo bem... na humildade, aceito críticas.

      Sou um cara que tô aí pra compartilhar e ensinar muita coisa praqueles que querem aprender a ganhar MUITO dinheiro como eu. Mas também tô aberto pra aprender essas paradas de como se configurar um blog com a galera.

      []s

      rW

      ps - agora já tá tudo certo, confira aí com o horário dessa minha postagem: em brasília são onze horas, 18 minutos, zeros segundos, pi, pi, pi...piiiiii


      Excluir
  11. Tá foda, viu... Todo dia a gente entra aqui pra tentar aprender algo sobre finanças e se deparar com essas lamentações sem fim desse Pobretão. Ninguém aguenta mais essa conversa fiada de "eu sofri bulling", "ninguém me ama", "tadinho de mim". mimimimimi.

    Pobreta, de boa mesmo... muda o foco do seu blog. O pessoal visita esse espaço pra tentar ler algo que faça crescer como investidor. Aqui é só baixo astral! Negatividade pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porque é a vida de um pobre, quer ler sobre coisas legais pegue o twitter do Thor Batista.

      Outra, todo post meu de economizar grana fica cheio de troll e reclamação idiota.

      Eu escrevo o que tenho vontade, não serão os leitores que definirão o que escrevo pois isso não é novela da globo.

      E pro dimarcinho que me decepcionou com o que falou, o numero de visitas é constante não importa o texto que eu faça.

      Abraços.

      Excluir
    2. "Pobreta, de boa mesmo... muda o foco do seu blog."

      De boa, enfia o dedo no cu e cheira!
      O blog e dele arrombado, se voce nao curte, cai fora e vai ler o site da revista Veja Merda.


      "Aqui é só baixo astral! Negatividade pura."

      Voce esta mal assim, porque e um broxa, sem testosterona aninmal.
      O blog do Pobreta so cresce, porque e sem duvida um dos melhores blogs do Brasil, no que se refere a crescimento pessoal.

      Excluir
    3. "porque e sem duvida um dos melhores blogs do Brasil, no que se refere a crescimento pessoal."

      crescimento pessoal? aqui?

      huahuahuahauhauahauahauhauahauha

      porra, alfa-anão, agora vc forçou kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Pobreta,

      se seu número é constante pq apagou meu post?

      No meu dá picos qdo eu posto alguma coisa... talvez deva ser pq ninguém fica entrando no meu pra ir nos comentários... rsrsrs

      []s!

      Excluir
  12. "Na faculdade TODOS iam de carro pra aula. "
    ~Eu não acredito!

    "Nunca fiz nenhuma viagem internacional. 100% dos meus colegas fizeram viagens pro exterior pra trabalhar. " -

    ~Ah tá! a primeira coisa que uma empresa quer é levar estudante para o exterior para ele representa-la!

    Esses dois pontos (pelo menos) eu não acredito. (fora outros posts que acho que vc dá uma boa exagerada...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o passar do tempo pessoas foram saindo do curso e sim todos viajaram pra fora.

      Sobre carro, a maioria ia de carro sim, nem que de carona com namorado.

      Abraço!

      Excluir
    2. Concordo com o Forreta. Algumas coisas o Pobreta exagera/inventa

      Excluir
  13. ae pobreta, vamos marcar uma birita aí, vc é um figura, pode deixar q eu pago... abraço!

    ResponderExcluir
  14. Para de ser preguiçoso e vai malhar pobreta!!! Depois de uns 3 meses faça um ciclo com esteróides em dosagens baixas e sua vida irá mudar. Eu garanto.

    ASS: Mr Maromba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Injeta um monte de esteróide no rabo e depois morre aos 40 de infarto ou cancer de fígado. Fortão, trouxa do pau mole!

      Excluir
  15. E aí, Pobretão? Preparado para reportar R$~75k de patrimônio?

    Encomendei pipoca extra para esse fds.

    ResponderExcluir
  16. pobretão, q universidade vc estudou? pra gente ter uma ideia, não tem perigo, ninguém vai descobrir sua identidade só citando onde estudou.

    a menos que sua feiúra tenha entrado pra história dessa universidade.

    ResponderExcluir
  17. E pra fechar com chave de ouro: comprado em ELPL4 a R$ 35,00!

    huahuahua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu né Troll? Nem o Hitler caiu nesse papo do Pobreta... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. TER UM AMIGOOOOOO...NA VIDA É TÃO BOM TER AMIGOS!!! "EIKE E TROLL. A AMIZADE NEM MESMO A FORÇA DO TEMPO IRÁ DESTRUIR. AMOR VERDADEIRO."

      Excluir
    3. Anônimo com esquizofrenia detected

      Excluir
    4. Q bom, c esquizo posso fazer o q quiser, ter imunidade penal e ainda processar os outros, não é assim q funciona, eike?
      É engraçado, se vc tem "proteções legais" por ter "pobrema", tbm não deveria ter o direito de sair processando os outros.
      Anônimo contra frescuras psicológicas.
      Aliás, vc usa o seu "aspegui" , então na verdade está mais para psicopata

      Excluir
  18. Nem tudo é ruim pra você Pobreta, com teu parmeira rebaixado ano que vem você vai pagar mais barato pra ver jogos, vai comprometer menos sua cota de lazer!! Não não te conheço Pobreta como você já disse ser descendente de italianos é fácil deduzir que você é palmeirense como é regra em Sampa. Pobreta na época de faculdade eu ganhei um Tempra bem velho do meu pai. Eu dava carona pra uma mina que morava no meu bairro e pra duas amigas dela. Cobrava grana pra gasolina das três e ainda comi as duas. O inverso às vezes funciona, elas são bonitas e gostosas, mas como eu não ficava bajulando elas, dando carona de graça, bancando bebidas de graça na porta da facu, se não tivessem no lugar de encontro na hora marcada eu não esperava, tratava elas igual amigo macho ou pior minha amiga disse que as outras duas ficaram intrigadas porque eu não era igual aos outros caras, ficaram achando que eu tinha muitas mulheres a disposição e por isso não ligava pra nenhuma... Isso minha vizinha me contou com todas as letras, e começaram dar mole pra mim. Lembro que tinha uma loirinha que era uma delicia, mas estava começando a aprender ser mercenária (hoje ela já limpou um playba burro, casou fez um boneco, separou ficando com a casa e pensão gorda, se aposentou). Uma vez fui pro motel com ela acordei mais cedo fui embora e larguei ela lá pra pagar a conta porque ela tinha pedido vários drinks a noite inteira... Depois ela veio me perguntar o que tinha acontecido eu inventei uma desculpa esfarrapada e ela ficou atrás de mim algum tempo ainda. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Foda low cost poderia escrever roteiros para aquela série de filmes pornôs "Histórias que o povo conta"

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excelente, FLC. Suas postagens são enriquecedoras, sempre se aprende uma nova artimanha. Dou carona todo dia pra duas safadas, vou passar a agir como vc pra ver o que acontece.

      Excluir
    3. O que voce ganha se passando por mim ? Babaca

      Excluir
  19. não entendi pq o pobreta apagou meu post.
    não foi trollagem, foi apenas minha opiniao.
    tem gente te chamando de gay enrustido e vc nao apaga?

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012/11/porque-minha-obsessao-em-ser-rico-jovem.html?showComment=1354119994200#c1418328719823326811

    naum entendi. o que eu disse te machucou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou apagar todo post que falar que eu estou fazendo postagens me auto-defendendo. Nunca fiz e nunca farei isso, é idiotice e você insiste nessa babaquice.

      E eu apago sim as coisas de gay assim que vejo.

      Vou apagar toda vez que falar besteira sim, fale algo que faça sentido ou apago mesmo.

      Excluir
    2. "Vou apagar toda vez que falar besteira sim, fale algo que faça sentido ou apago mesmo."

      entao vc tem q apagar esta postagem aqui
      Porque minha obsessão em ser rico - A jovem vida adulta de um pobre

      Excluir
  20. blastoise:

    opinião é opinião, não se discute.

    mas comparar uma decisão de investimento futuro (imprevisível), com a mesma coisa que saber "quando se está certo" e "quando se está errado" é uma longa distancia...

    ResponderExcluir
  21. Pois é Pobreta, não importa muito se os fatos que voce relata são inventados ou aumentados, porque não é o fato em si, e sim como voce se sentiu durante todos esse anos no perrengue........seria bacana voce postar como adquiriu educação financeira, pq 99% da população não tem, e voce mesmo sem muitas oportunidades adquiriu e continua estudando. Sem te conhecer, e pelo que voce escreve, ja posso citar qualidades suas: Disciplina, planejamento ( mesmo as vezes gastando com putaria, coisa que eu acho normal e justo), Persistência, garra............isso meu amigo, são varios virtudes que pobres ou ricos não tem, então vc pode sim arrumar uma namorada que saiba valorizar isso, não e facil, claro que não, mas pode acontecer!! força na missão parceiro!

    Gostaria de entrar pro ranking tb, se rolar......
    meu blog.

    http://diasdesam.blogspot.com.br

    abrasss

    ResponderExcluir
  22. Olha Pobreta, pelo menos essa parte de bullying eu estou me estruturando para nunca mais acontecer sem ter o revide:

    1º - Juizado Especial Cível e Criminal: Vc pode abrir processos (e mesmo que perca a ação no mínimo vai causar um transtorno) a custo Zero. Só tem um porém: precisa-se de tempo ocioso, para acompanhar e ir nas audiências.

    2º - Diagnóstico de Autismo: Com isso, me torno uma pessoa com necessídades especiais. E agredir uma pessoa assim é a mesma coisa que agredir uma mulher ou um idoso. Um crime muuuuuuuuuuuuito feio.

    3º - Dinheiro para contratar um advogado: Aí sim vai ser delicioso. Só vou falar para ele "não importa o resultado, mande para o supremo". Aí sim. A pessoa vai lembrar de mim por longos anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPREMO JULGA BULLYING KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Você tem razão, eu preciso anotar tudo para colocar chefes no pau.

      Excluir
    3. Eike, o item 2 e 3 estão incorretos.
      Vc pode sim levar um SOVA DE LAÇO, mesmo que tivesse qualquer tipo de "doença" ou qualquer outra coisa.
      Idem para mulheres e idosos ou QUALQUER UM.
      Não fique de achismos achando que está blindado.
      PRIMEIRA E ÚLTIMA DICA.

      Excluir
    4. Cala a boca, Eike, por favor! Quanta bobagem.

      Excluir
    5. Quer dizer agora que o Eike que aposentar por invalidez alegando autismo?

      Excluir
    6. Anônimo de 21:48 - vc está desinformado. Necessidades especiais, mulheres e idosos tem proteção especial da lei. basta vc pesquisar. SOVA DE LAÇO é levar uma surra? Isso eu posso mesmo. mas vc não tem idéia da encrenca que um agressor de necessidade especial vai se meter.

      Anônimo 22:20 - vc tem que comer muito feijão com arroz para me fazer calar. Aliás, quem é vc?

      Anônimo 22:44 - Eu nunca falei isso. É bom quando a mente é criativa, né?

      Excluir
    7. O Troll tripudia a não mais poder e cadê o paladino da justiça? Cão que ladra não morde. E outra, todo mundo sabe que o Judiciário não cuida de meros aborrecimentos. Por fim, evite entrar numa sala de audiências. A chance de vc sair de lá preso é a mesma de a sua carteira te deixar rico. Acorda, filho

      Excluir
    8. O problema do Eike Rico não é autismo, mas sim retardo mental combinado a um forte egocentrismo.

      Sue my ass, Eike Rico! Vamos lá! Cadê a sua justiça poderosa?

      Ridículo....

      Excluir
    9. Eike, a "proteção especial" é pra quem não provoca.
      Se vc for o agente provocador, não terá proteção, e pode apanhar e ser preso, dependendo da ameaça que vc proferir contra uma pessoa.
      Lembre-se que qualquer pessoa também está "protegida" pela lei. Basta saber como proceder.

      Excluir
    10. Meu processo para incriminar o Eike Rico em relação a recomendação de GFSA3 já está tramitando

      Manterei vocês informados sobre qualquer novidade

      Excluir
  23. Pobretão eu sei que você acessa o chan.

    ResponderExcluir
  24. Nunca postei aqui, mas sempre leio.

    E tipo assim, o pessoal aqui não percebem as pessoas a sua volta, existe muita gente como o pobretão, de verdade. Eu me vejo como ele, embora eu tenha meu próprio carro, um Golzinho fuleiro, não pego ngm. Por isto concordo quando dizem que é atitude e não qualquer carro.

    A minha diferença, é que moro numa cidade pequena no interior de Santa Catarina(aki soh tem gostosa e playboy). E cara, é foda ser humilhado por todos, ganhar 1,5K por mês, vivo com meus pais e aporto tudo isso na bolsa. E como a cidade é pequena, todo mundo sabe de tudo, e ver a felicidade alheia como o pobreta diz...é foda, parece que eles vivem felizes apenas para nos mostrar como somos inuteis para conseguir mulheres e riquezas.... por isto pobreta, não desista cara, vc querendo ou não, tbm me motiva a continuar. Um dia sairei deste lixo de cidade e emprego, vamos conseguir.

    Acho que vc tem um ponto positivo por morar em SP, vc pode chegar no trabalho e contar histórias, q tem vários amigos na zona sul, q foi viajar neste fim de semana.. afinal, ngm controla a vida um do outro. Isto poderia ajudar para pegar mulheres, q seja na mentira.
    Na cidade pequena q eu moro, se eu vou na padaria no final de semana, as pessoas já me dizem na segunda-feira q me viram...
    Eu consigo pegar alguem de vez e nunca, numa balada em uma cidade a 15KM de distancia daki, eu invento pacas, q estou viajando, mas moro nos EUA e etc.. afinal ngm me conhece lá mesmo, e sempre vou com meu amigo mais rico, pois ele tem um Corolla Zero.
    Vc pode usar SP ao seu favor, invente histórias nas baladas, afinal ngm te conhece, alugue um carro foda por uma noite... mesmo se tomar varios tocos, vc ganhará mais experiencia doq com as primas.

    Abraços!! SrPEGAngm.

    Abs.

    ResponderExcluir
  25. Relato sensacional, Pobreta! Parabéns pela coragem e pelo texto. Vamos rumo à IF!

    ResponderExcluir
  26. Pobreta, bota uma coisa na cabeça, cada panela tem sua tampa!
    Pára de falar que é feio e o escambau, que não tem carro, que sofreu humilhação e etc...pára de reclamar da vida porra, se você mesmo não se valoriza quem vai valorizar? você pinta na parede a imagem de um derrotado, tá louco cara!

    Vou deixar minhas dicas:

    1° Vista-se bem

    Mulheres gostam de homens bem vestidos e isso não quer dizer vestir-se com roupas de grife mas sim andar bem vestido, e isso você consegue sem gastar muita grana, o que você pode fazer é observar os "tipos" de roupas que os playboys que você tanto fala usam, não as marcas mas sim os modelos.

    2° Ande perfumado
    Não estou dizendo para se empanturrar de perfume, mas para não andar fedido cheirando suor, ninguém atura cheiro de suor, vá numa loja tipo "O Boticário" já que você não quer gastar muito e compre um bom perfume, bom perfume não quer dizer perfume de grife, e aqui novamente você não vai gastar horrores.

    3° Compre um carro
    Esse quesito não pode faltar, mulher não gosta de andar de buzão e lotação, nem homem gosta, mais uma vez, não precisa ser uma Ferrari ou Porche, compre um carro popular mesmo tipo (Gol, Palio, Corsa, Astra), mas compre para ganhar liberdade não para impressionar mulher, pq carro popular não impressiona ninguém, mas o fato de você possuir um mesmo que popular já é meio caminho andado, e com um popular você vai gastar bem pouco, o rombo que você tomou na ELPL4 já dava pra pagar 99% de um popular.

    4° Saia de casa
    Sair de casa não significa sair pra gastar fortunas em baladas, primeira coisa, se você procurar mulher na balada certamente a que você encontrar lá será uma baladeira e depois do namoro vai querer ir pra baladas, logo, vai levar você a ruínas.
    Saia para "visitar" lugares e conhecer pessoas, matricule-se em algum curso diferente da sua área e conheça gente nova, faça parte de novos contextos, suas chances de encontrar uma mina bacana vão aumentar.

    5° Pare de reclamar e invejar os outros
    Seja quem você quer ser, mas nunca inveje os outros querendo ser igual ou melhor que eles, viva sua vida e esqueça os outros, a impressão que você passa é que não vive sua vida e só fica cuidando da vida dos outros.
    Viva sua vida e pare de reclamar, o que você passou carregue isso como um objeto de motivação, não como um objeto de vingança.

    6° Esqueça essas malditas Panicats
    Cara, esqueça essas mulheres, se você quer namorar esse tipo não é o recomendado, primeiro que para namorar uma dessas você vai precisar de muito, mas muito dinheiro mesmo pra bancar essas vadias que só querem aparecer e mostrar o rabo por alguns trocados, é esse tipo de mulher que você quer?
    Você não precisa provar pra ninguém que pega uma mulher bonita e gostosa, procure uma que preocupe-se com você e que goste de dar, só isso.
    Essa baboseira de corpo escultural é para os manés ficarem babando e dar audiência aos programas e só que ganha com isso são elas que ficam populares e os programas que lucram cada vez mais.


    7° Faça academia
    Entre numa academia, mesmo se você não curte foda-se, vá e comece a treinar, além de você estar melhorando seu condicionamento físico é um ambiente propício para fazer amizade, conhecer pessoas, e o mais legal, ver um monte de mulher gostosa dando sopa.

    Minhas dicas são: Tenha dinheiro,Vista-se bem, Compre um carro, Saia de casa, Esqueça as panicats e faça academia.

    Agora se você quer ficar nesse lenga lenga de só reclamar da vida, sonhando com panicats e carrões importados pare de investir e invés de fazer aportes faça apostas na mega-sena, porque na boa, comprar um carrão importado você até compra, agora pra manter a vida de bacana são outros quinhentos.

    E outra, uma hora você vai enjoar dessa vida de ficar comendo puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o mundo!!!!!!! Olha o seu texto : "compre um carro popular mesmo tipo (Gol, Palio, Corsa, Astra)" ASTRA é popular no seu mundo paralelo, meu amigo????

      Excluir
    2. Eu que digo "Para o mundo", desde quando ASTRA não é carro popular?
      Qual o conceito de carro popular? 1.0 e que custe 20 mil reais? Carro popular é aquele que qualquer um pode ter meu amigo.

      Excluir
    3. Ah tá... Conceito equivocado, esse é o seu problema! Aliás, aqui no Brasil dividindo o carro em 72 meses como andam fazendo, qual carro não é "popular" na sua opinião, além de BMW, Camaro, Ferrari e Limusine?

      Excluir
    4. Eu não tenho problema algum, talvez você tenha em achar que um carro que hoje não vale mais do que 30 mil, está fora de linha e que qualquer estagiário no primeiro ano da faculdade pode comprar não é um carro popular.
      O fato de poder parcelar um carro em 72 vezes não o torna popular, pois, mesmo com a facilidade do financiamento não é qualquer um que pode financiar, veja o exemplo do new civic, e se amanhã todo mundo conseguir comprar uma BMW, vai ser popular também e você verá em quase todos os semáforos que parar.

      Excluir
    5. Bonitão, consulte a TABELA FIPE - Astra Advantage 2.0 Zero Km - Preço : R$ 37.500,00

      (referencia http://carros.uol.com.br/tabela-fipe/ )

      Adiós!

      Excluir
    6. Gostei do comentário longo do pinvestir. Sobre o perfume tem um do Boticário chamado Conexion, frasco azul, passa pouquinho na pele e espirra na roupa, fica perfumado o dia todo... Fazer cursos é legal, dei aula durante 4 anos em uma escola de idiomas e sempre rolava casais, tanto teen quanto adult. Vc pode fazer um curso de espanhol/francês/alemão/mandarim, artes cênicas... Na cênicas é a maior pegação, mas não escolinha de wolff maia, digo o pessoal do teatro, frequenta uma peças do Zé Celso aí em SP.

      Excluir
    7. Essa Emanuela acho que é um homem gay...

      Excluir
    8. Comprar Astra em pleno 2013?

      Você só pode ser doente. Favelado querendo pagar de playboy, no máximo.

      Excluir
    9. Carro abaixo de 60 mil qualquer um financia por isso é popular, carro 1.0 que era considerado popular hoje é carro de miserável .

      Excluir
    10. gostei das dicas do apinvestir

      Excluir
  27. Fala, Pobretão!
    torço que consiga alcançar seus objetivos, ainda que so o meu - talvez míope - ponto de vista são muito ambiciosos. Afinal, quase todos aqui sabem que um milhão de reais ou até dois milhões em valores atuais não gerariam tanta renda passiva assim. Mas vc também citou que pretende empreender e esse sim pode ser o caminho para chegar aonde quer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. O que acontece é que o pobreta t4m medo de ir para o mundo. Tem medo de sair da zona de conforto, medo do desconhecido e da incerteza.

    Eu garanto que com essa mentalidade nada nunca ira mudar. Pode juntar quanto dinheiro for, voce sempre ira achar que precisa de mais e continuara dando desculpinhas para nao fazer nada da vida.

    Voce achq mesmo que depois de 15 anos acumulando voce tera coragem ee dar um salto no padrao de vida? Nao vai, cai na real.

    Riqueza eh uma escada que se constroi degrau por degrau, nao so acumulando patrimonio como desenvolvendo seu eu, sua maneira de agir, de pensar, alem de desenvolver-se profissionalmente.

    Voce nao chegara a lugar nenhum assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que zona de conforto você fala exatamente? Fazer o que exatamente?

      Excluir
  29. Na boa... Isso só pode ser brincadeira... Você se coloca como coitado.
    Pega os 200 reais que gasta na balada que você não aproveita e vai fazer terapria!!!

    Ass.: Uma mulher chocada com sua falta de auto estima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu exponho o que eu passei na vida, sua vida de mulher moleza nunca vai ser comparar a de um homem pobre e feio.

      Por isso ficou "chocada" (nem é mulher pra começar mas blz)

      Excluir
  30. NA SEGUNDA FOTO É O TROLL???? KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o amigo dele é o Rw TrADeR, DaNdo cONseLhOs.

      Excluir
    2. É um dos travecos top do troll, aí ele pode chupar rola direto, sem intermediarias kkkkkkk

      Excluir
  31. Quanta bobagem pobretão. Como você gosta de se depreciar! Vc aplica O SEGREDO ao revés, e assim só colherá o que não deseja. Estou certo que vc nunca namorou na vida e é na verdade um nerd tímido e sem papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já namorei sim.

      Não chego a ser tímido não. É fácil colocar a culpa no "papo" (isso não quer dizer nada), quando a pobreza e feiúra são problemas muito maiores.

      Um homem bonito e rico fazendo a mesma coisa que eu faço teria bons resultados com as mulheres. Não seja ingênuo.

      Excluir
    2. Pow pobreta, não precisa inventar que já namorou. Admita que se não fosse pelas primas, vc ainda seria BV.

      Excluir
    3. Mas se vc tem um papo legal porque ninguém te quer?
      Não é só porque é feio (isso é relativo) e pobre, vc deve ser um cara legal, vc podia ouvir algum dos colegas em relação a melhor o vestuário ou até alugar um carro de vez em quando, como sugeriu o colega do interior de SC.
      Gostaria de uma opinião, vc ou alguém do blog já comentou sobre LCI? Ou aqui só vale bolsa? Obrigada, Emanuela.

      Excluir
  32. Dizem que você é a versão masculina da Gabriele Siemens. Não concordo ! Ela não se lamenta o tempo todo e (mesmo não sendo) ela se acha diva. Ela também detesta pobre, mas diferente de você está correndo atrás, ler seu blog é terrível, pois coloca a pessoa para baixo. Siga o exemplo da Gabi:
    http://leidaatracaopura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem?? Que mané se acha diva o que, vai tomar no cu, porra!

      Excluir
    2. Diva?

      Cara, pelo amor de deus, mulher o dia que sofrer o que um homem passa no dia a dia aí sim vai poder falar alguma coisa.

      Ser mulher é viver a vida no modo "muito fácil" do video game.

      Excluir
  33. Pobreta, antes eu tinha pena de ti, mas com todo esse derrotismo e negando as otimas dicas que alguns dao por aqui, to mais 'e torcendo pra ti se dar mal mesmo haha. Zoeira abrass

    ResponderExcluir
  34. Justiça do Trabalho
    Instituição financeira deve indenizar funcionária em R$ 100 mil por assédio moral

    terça-feira, 27/11/2012




    A 7ª turma do TST majorou para R$ 100 mil o valor que instituição financeira deve pagar a funcionária gaúcha assediada moralmente pelos chefes. O TRT da 4ª região havia arbitrado a indenização em R$ 20 mil.


    A empregada informou que foi dispensada sem justa causa, após 20 anos de trabalho na empresa. Afirmou que foi muito pressionada e humilhada nos últimos cinco anos, quando exerceu a função de gerente adjunto de agência, administrando carteira de clientes, vendendo serviços e produtos e participando de campanhas promocionais. Contou que as tarefas eram orientadas mediante metas a serem atingidas e determinadas pelo banco e que seus superiores exigiam o cumprimento dessas metas, sob pena de demissão, "nem que fosse necessário rodar bolsinha na esquina", destacou a trabalhadora.


    Reconhecendo o assédio à bancária, o juízo condenou a empresa a pagar-lhe indenização por dano moral, no valor de R$ 300 mil. O Tribunal Regional confirmou o assédio, mas reduziu o valor da indenização para R$ 20 mil. Inconformada, a empregada recorreu ao TST, argumentando que se tratava de "ofensa gravíssima, com comprovados danos de ordem psicológica e culpa do empregador" e que a redução da indenização correspondia a mais de 90% do valor arbitrado em primeiro grau.


    A ministra Delaíde Miranda Arantes observou que o TRTl noticiou o assédio moral praticado pela empresa, "consistente no excesso da cobrança de resultados, pelo uso de e-mail, com mensagens periódicas informando a evolução das metas de cada empregado e inclusive, com ameaças verbais do preposto de demissão, por ocasião das reuniões coletivas ou individuais".


    Assim, avaliando que o valor do primeiro grau foi exorbitante e que o do Tribunal Regional foi desproporcional, a relatora majorou a indenização para R$ 100 mil, esclarecendo que a jurisprudência do Tribunal "vem se direcionando no sentido de rever o valor fixado nas instâncias ordinárias a título de indenização apenas para reprimir valores estratosféricos ou excessivamente módicos", como foi o do caso.



    A decisão foi por maioria, ficando vencido o ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho.


    Processo Relacionado : 506-65.2010.5.04.0332

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até político no STF vai recorrer,e os pobres-mortais?Justiça é conto de fadas, uma industria de ganhar dinheiro.
      Polentão

      Excluir
    2. Dá uma olhada nesses juízes filhas da puta quase destruíram a empregada, isso é um absurdo.

      Canalhas, judiciário de bosta, esses advogados são uma corja mesmo, passam em concurso pra ganhar milhares de reais por ano com milhões de férias e ainda sim ferram o povo trabalhador pobretão.

      Olha a canalhice desses chefes, acabaram com a vida da moça. Puta merda, valentões de merda só são os bonzões dentro da empresa com seus terninhos, quero ver se eles tem capacidade pra enfrentar pobretões na rua, no dia a dia, se são capazes de defender a esposinha e os filhotinhos da fúria de um pobretão na rua quando agredirmos toda a familia na frente deles.

      Quero ver chefinhos de bosta. Se você faz assédio moral e está lendo quero ver se é o bonzão pra enfrentar um pobretão.

      Excluir
  35. O banco criminoso é o SANTANDER.

    Vide:

    Processo: RR - 506-65.2010.5.04.0332 - Fase Atual: RR
    Tramitação Eletrônica
    Número no TRT de Origem: AIRR-506/2010-0332-04.
    Órgão Judicante: 7ª Turma
    Relator: Ministra Delaíde Miranda Arantes

    Recorrente(s): MARGARETH BRONZATO DE FREITAS
    Advogado: Dr. Charles Irapuan Ferreira Borges
    Recorrido(s): BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
    Advogado: Dr. Carlos Vinícius Duarte Amorim
    Advogada: Dra. Tanise Lopes Furtado
    Advogado: Dr. Victor Russomano Júnior

    ResponderExcluir
  36. Pobreta, o problema todo está na psicologia. Aprenda com o mestre:

    http://manualdomachoalfa.wordpress.com/

    Grande abraço.

    Ass: Pica Destruidora.

    ResponderExcluir
  37. Alguém, além de mim, obteve mais de 20% de rentabilidade com as ações da LLX?

    Pensei que o trunfo do mês seria a B2W, mas a empresinha do Eike me encheu os bolsos ontem.

    Ataque dos "holders" invejosos em 5, 4, 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reizão...

      elet6 ainda no leilão de abertura a 10,30.

      se tudo correr bem, com essa agora, o senhor acabou de fazer sua IF antes do almoço

      Excluir
    2. anom wrotes:

      eu odeio elet6

      Excluir
    3. Caraca!

      abriu a 10,21, alta de 30,72%!

      será que o RW Trades chegou a abrir posição vendida em aberto ontem perto do valor de fechamento na casa dos 7 contos?

      Excluir
    4. ELET6 eu perdi hoje, amigão...

      Estou 75% em LLXL3 e 25% líquido, mas quem entrou em Eletrobras ontem tá de bolso cheio no final de semana...

      Excluir
    5. mas quem entrou em Eletrobras ontem tá de bolso cheio no final de semana...

      "Hoje não tem puta pobre"

      Excluir
  38. anom wrotes:

    eu odeio traders

    ResponderExcluir
  39. http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br

    estou lendo os textos deste blog e ficando louco, muito louco!!!
    será que tudo eh verdade mesmo?
    as mulheres são tao salafrárias assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooooooooooo, não vai nesse papo.
      Aqui todo mundo é machista, com exceção de mim que sou mulher.

      Excluir
    2. Mais pura verdade. Mulher só quer um trouxa para sustentar e provar pra sociedade que não está ficando pra titia. Entretanto, não querem abrir mão de se portar como cadelas no cio com o argumento de que "está se sentindo sufocada com não sei o que".

      Enquanto não entenderem que os homens de verdade, quando estão querendo relacionamentos estáveis, querem esses relacionamentos com MULHERES e não VADIAS, conseguirão apenas caras que estão aventureiros naquele momento (ou seja, iguais a elas, o que é exatamente como deveria ser), ou que são babacas.

      Tudo isso deriva-se de deduções lógicas e irrefutáveis.

      Excluir
    3. troll para com esta história ser A Emanuela.Seu imbustido

      Excluir
  40. O cara nunca passou fome na vida, sempre teve o que vestir, a família vive em casa própria, teve oportunidade de estudar (e em universidade particular), tem um emprego onde ganha mais que 80% da população brasileira e vem me falar em POBREZA RELATIVA?

    Puta que pariu, cai na real. Você trabalha bem vestido em um escritório com ar condicionado em local nobre da cidade mais caótica do país e fica choramingando dessa forma, dizendo que tem vida ruim?

    Você tem o luxo de poder viver na casa dos pais, você tem o luxo de poder ter um carro se quiser e fica dizendo que sua vida é uma merda só porque tinha boneco dos Power Rangers do Paraguai enquanto seus coleguinhas tinham o original?

    Cai na real maluco, se toca. As coisas que você fala são uma OFENSA aos verdadeiros pobres deste país. Uma ofensa as pessoas que saem as 5 da manhã da periferia para pegar dois ônibus e um metrô para entrar as 8:00 em um trabalho cansativo onde se ganha pouco mais de um salário mínimo. Uma ofensa as pessoas que precisam controlar o quanto gastam com comida, que precisam comprar arroz do mais barato e ainda assim FALTA no final do mês.

    Está faltando uma dose de vida real em você. Você deveria passar 1 mês morando na periferia e tendo uma vida de pobre de verdade para assim ver se passa a falar menos bosta.

    Pobreza relativa... essa é boa, muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh pobretão, ataque frontal este hein?! Defenda-te, homem !

      Excluir
    2. É verdade, Anônimo de 11:24. O Nick dele deveria mudar de:

      "Pobretão de Vida Ruim"

      para

      "Filho mal agradecido, invejoso do c*r*lho, iludido de m*rda pelo consumismo e libidinosidade da TV"

      Excluir
    3. Esse pobreta é simplesmente patético. É um cidadão que não estudou o bastante pra hoje ter um bom salário e fica de mimimi na internet. Ótimo post.

      Excluir
    4. destruiu qualquer argumento em uma réplica que o pobretão poderia ter haha

      Excluir
    5. Destruiu nada. Só o argumento do "sempre tem alguém mais fodido"

      questão: "Sou baixo" resposta: "mimimi mimimi e se você não tivesse as duas pernas e andasse de cadeiras de rodas".

      O pobreta chora demais, mas não invalida nem 1/10 do que tá nesse blog.

      Excluir
    6. Exatamente. O único cidadão do mundo que não pode reclamar é o que herdou a maior fortuna já herdada na história da humanidade, seja lá quem ele for. Todos os outros são pobretões, em maior ou menor grau.

      Excluir
    7. o maior problema do pobreta eh a inveja q ele sente dos playboys. Fato.

      Excluir
  41. Fé na missão brother!

    ResponderExcluir
  42. Esquece a mulherada. Esquece a playboyzada.
    Concentre-se nos teus investimentos. Pensa nas próximas ações, pq vc tá paradão juntando poupança e a ELPL ainda tá malzis.
    Quais ações vc já tem em mente? O que tá planejando?
    E o negócio próprio? Já botou no papel?

    Bate uma punheta e toca o barco velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu os lucros da AES Tietê? Viu os lucros da Tractebel? Grendene?
      Viu que a NTN-B paga IPCA + X% e que a poupança remunera menos que a inflação?

      Sexo você já tem, mesmo que pagando putas. Piranha e Playboy sempre vai ter, mesmo que você vire um trilionário e pise em cima de meia dúzia.

      Você ainda vai ser pisado por outras vadias, vai pegar umas, vai conhecer mulher legal, vai tomar fora de outras... uísque e punheta, porra!

      Foco pobreta!

      Excluir
    2. Parem com essas coisas, isso aqui não é um blog de investimentos.

      Excluir
  43. Homem que presta tem que ter carro confortável e morar em apartamento próprio. Até parece que vou sair de ônibus com um pobretão com roupas compradas no Brás rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabunda, mas pelo menos sincera.

      Excluir
    2. Do jeito q os playba gostam. eh so comer e largar.

      Excluir
    3. Amanda?

      Rááááááááááááá

      Excluir
    4. Puta safada, mas se o cara tiver pagando e bancando, tem que chupar e calçar a boca a hora que ele quiser kkk

      Excluir
  44. Dia 01-12-12 : Domingo 15:55 h. Cadê a atualização do mês?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu nao falei no post que ia ser no domingo com é normalmente?

      po presta atenção assim atrapalha os leitores

      Excluir
    2. hahaha... ta todo mundo doido para ver a merda que vai ser... Pobreta, tu é a piada pronta!!! Vem para o Rio aprender umas tecnicas e depois voltando para SP vc vai sair pegando todas... Paulista é muito devagar para chegar junto!

      Excluir
    3. rapá, acho o contrario...as mina aqui piram so com sotaque dos paulistas e todos que eu conheci tinham uma labia do carai...

      Excluir
  45. Você é feliz e não sabe.Se eu fosse contar a minha história de vida,eu tenho certeza que você nunca mais iria reclamar de nada.Eu queria ter passado por muitas coisas da sua vida.

    ResponderExcluir
  46. Não sei se seu blog é sério ou não.

    Se for de humor: tá de parabéns, ta trolando muita gente.

    Se for série: tu é um vitimista e sempre vai ser uma mente de fracassado mesmo quando for milionário.

    ResponderExcluir
  47. O conselho do Rock vale pra vc
    http://www.youtube.com/watch?v=RDi01y2Y5SI

    ResponderExcluir