quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As 8 dicas modernas para economizar dinheiro

O pobretão way of life que criei não implica em zero gastos e privação absoluta. Todos teremos que gastar dinheiro em algum momento.

Já falei aqui no blog sobre os 10 mandamentos da economia extrema agora trago dicas modernas para melhor gasto do dinheiro. Você quando necessitar fazer algum gasto poderá seguir estas dicas e ter melhor uso do dinheiro.

1. Comprar no site Ebay: www.ebay.com Se você não sabe inglês, bem, aprenda, pois o ebay é um site de compras americano onde se pode achar qualquer coisa que imagine por preços melhor que na bosta do Brasil, vindo a milhares de quilomêtros.

Toda vez que precisar comprar principalmente tênis, relógio, remédios estéticos, aparelhos eletrônicos vá no site pesquise e faça a seguinte conta: Preço do produto multiplicado pelo câmbio atual + frete internacional multiplicado pela câmbio atual. Também observe se o preço está acima de 50 dólares e é pesado. Se sim, coloque na conta a possível multa da receita federal (orgão brasileiro responsável por destruir o povo brasileiro através de impostos) de 50 dólares. Para tentar burlar estes caras, peça para o vendedor americano na parte de comentários ao fechar enviar como “gift” (“send as a gift please”), assim ele vai enviar como presente.

Para comprar no ebay você precisa de um cartão de crédito internacional habilitado. Vamos simular rapidamente que você vai comprar um relógio bonitão que custa 300 reais na loja no Brasil. No ebay você encontra por 60 dólares. O frete custa 15 dólares. Então temos 60 x 2 (câmbio) + 15 x 2 = 150 reais. Multa de 50 dólares se você der azar daria mais 100. Ou seja, você vai pagar entre 150 a 250 reais, muito melhor que 300 reais. Economia de 50 reais a 150.

1352025441068

2. Comprar no site mercado livre: www.mercadolivre.com.br Esqueça lojas, a moda agora é comprar no mercado livre. É o ebay do Brasil. Cheio de coisas baratas, segunda mão, revendedores, ótimo para comprar de tudo o que você imagina. Pare de ser um idiota e um imbecil gastador de loja de shopping e faça as compras no site.

3. Comprar no site estante vrtual: www.estantevirtual.com.br Se você gosta de livros mais que mulheres então este é o seu site. Praticamente qualquer livro é encontrado aqui por preços baixíssimos. Saraiva, Laselva, essas livrarias querem destruir seu bolso.

4. Trocar livros no site livralivros: Vá no site http://livralivro.com.br/ e troque seus livros inúteis por úteis para você. Zero gasto só o frete.

5. Brechós: Ás vezes você acha roupas boas e de marca como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Polo que basta uma bela lavada da sua mãe e você terá à disposição algumas roupas de marca pra pagar pau. Na minha programação de mudança de estética para ficar mais bonito, já mapeei os brechós bons pra ir e irei garimpar. Você vai economizar, ter uma roupa de marca e superar o rival que compra roupas novas porém da Renner, C&A e Riachuelo.

6. Comprar eletrônicos em sites: É consenso que comprar computador, laptop e peças eletrônicas em loja é um baita de um erro. Nos EUA ninguém compra em loja e sim via sites onde é possível conseguir os melhores preços de lojas virtuais menores. Vá no Buscapé, faça a pesquisa e encontre algumas lojas desconhecidas e você terá os melhores preços. Não se preocupe, os casos de erro são baixos, tem que ser muito cagado.

1338662339580

7. Comprar no site usei e enjoei: www.useieenjoei.com.br neste site você pode comprar barato coisas de marca da galera que não quer mais. Tá cheio de coisa de nível.

8. Vender Milhas para empresas: Primeiro se o seu cartão de crédito não acumula pontos você está fazendo errado. Segundo pegue um cartão que dobre os pontos sem anuidade. Pesquise no seu banco. Agora compre tudo na função crédito. Agora junte muitos pontos e quando chegar num nível legal (40.000 pontos) transfira para o programa de milhagem da Smiles (GOL) ou da TAM. Agora acesse sites de venda de milhas (www.hotmilhas.com.br) e venda. Você ganha a cada 10.000 pontos (milhas) 200 a 300 reais, depende do momento do ano. Uma boa dica é se você conseguir vender em agências de turismo eles pagam mais que o site.

Quais outras dicas você tem para potencializar o pobretão way of life? Deixe seu comentário.

Forte abraço!

143 comentários:

  1. C ta zuando essa p*rra de usei e enjoei, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o site. Entrei pra ver, só tem coisa de mulher, e tudo caro. Pobreta tá mudando de lado. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    2. é claro que é so de mulher. desde quando homem enjoa de alguma coisa?
      eu uso camisa e calça até virar pano de chão.

      ass. goiano

      Excluir
    3. Pobreta tá ganhando dinheiro fazendo publicidade pra esses sites.

      Excluir
    4. "Pobreta tá mudando de lado. Sr. Foda Low Cost."

      É o senhor foda low cost mesmo? Pensei que não caía nesse haterismo boco dos outros.

      "Pobreta tá ganhando dinheiro fazendo publicidade pra esses sites."

      Muito, nem imagina, tô quase milionário.

      Excluir
    5. Porra Pobreta já te falei que tem uns babacas usando meu nick. Minhas formulas pra economizar são parecidas, só que acabo trazendo as coisas direto de fora como já relatei. Sr Foda Low Cost.

      Excluir
    6. Valeu Foda low cost, pena ter essas crianças haters no blog no meio dos adultos.

      Forte abraço!

      Excluir
  2. Mercado Livre - simulação:
    preço da peça na minha região = 125
    preço da peça em outro estado = 100
    frete = 20

    Muitas vzs vale mais pesquisar no comércio local, antes. Agora, para itens q não existam na região da pessoa, pode ser bom usar o ML. Já o e-bay é vantajoso, quase sempre.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Pobreta!! http://www.infomoney.com.br/eletropaulo/noticia/2604754/Lucro-Eletropaulo-despenca-atinge-milhoes

    ResponderExcluir
  4. pobreta, vc fala inglês?

    outra coisa: postagem meio sem credibilidade hein, afinal qual desses sites vc já usou? no máximo o mercado livre, e uma ou duas vezes só, pra comprar alguma porcaria inutil.

    ResponderExcluir
  5. Fala, pobreta!

    Eu uso o eBay há muito tempo, não tem nada melhor! Ontem mesmo chegou um jogo de PS3. Postaram dia 10/10; levou menos de 1 mês pra chegar! =]

    Só um detalhe: o limite de 50 dólares e imposto que pode incidir sobre o produto é em cima do valor aduaneiro

    Valor Aduaneiro = Preço do Produto + Frete + Seguro

    Seguro é opcional, eu não costumo pedir.

    Assim, um produto de $40 e que pague $15 de frete, se for pego, vai ter imposto de 60% em cima de $65 (e não $40 apenas).

    Mas vale muito à pena, principalmente qdo o frete é barato. A questão é que demora... se comprar da China, leva uns 2-3 meses pra chegar... rs

    Eu comprava mta coisa no Mercado Livre, mas depois que descobri o eBay, até roupa to comprando por lá! rsrsrsrs

    Qdo o valor é próximo ou até um pouco mais caro, compro aqui no Brasil mesmo, pois se o produto der problema, mesmo na garantia, pode dar uma dor de cabeça pra trocar/consertar...

    Mais informações:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história da isenção de US$ 50 só procede se for enviado de pessoa física para pessoa física. Se for enviado a partir de uma empresa, eles sempre podem te tarifar nos 60%, mesmo que tenha custado um mísero dólar.

      Além desses 60%, tem alguns estados que ainda cobram ICMS. Em MG, por exemplo, são +18% se não me engano.

      De qualquer forma, mesmo com essas taxas, o dólar alto e a última subida do IOF, normalmente vale a pena importar.

      Excluir
    2. Vale a pena sim compro games e aeromodelos sempre no ebay, e no final da conta fica no min 20% mais em conta!

      Excluir
    3. Cara, nem sabia dessa do ICMS. Na página da receita não fala nada. Teria que ler akelas outras leis, lá, na verdade.

      Mas é um absurdo: mesmo com td isso fica mais barato!

      Excluir
    4. Claro que não fala nada no site da receita sobre ICMS, sua anta!

      Porque a receita é federauuuuu e o ICMS é estaduauuuuuuu

      k-k-k-k-k

      Excluir
    5. Não fala assim com o dizmarcinho, afinal ele sempre sabitudu e vai ficar ofendidíssimo e vai mandar vc se f****

      Excluir
    6. quauauauaquauauquaqua
      Depois quer ficar nervosinho, ser o sabichão...Depois dessa...

      Excluir
    7. Eu já consultei o meu AsSesSoR e ele me garantiu por escrito que mercadoria estrangeira que entra no Brasil via correios pra uso próprio, vocês só pagam o imposto se vc quiserem, seus cabaços!

      Assinado,

      RW Trader Hedge Fund & Cia Ltda.

      Excluir
    8. "vocês só pagam o imposto se vc quiserem"

      claro, se vc "quiserem" retirar o produto nos correios, pague o imposto. se não "quiserem", deixa o produto lá...

      é claro que paga se "quiserem", CaBaÇo

      Excluir
    9. UaUaUaUaUa

      Thankis, anon!

      Acabei de demiti esse meus aSsEçor dimerda!

      RW

      Excluir
  6. Tem outros sites legais.

    Para jogos, www.hkofferhouse.com e www.play-asia.com . Ambos da china, sendo que esse último coloca jogos relativamente novos em promoção toda semana. Toda vez que pedi demorou cerca de 1 mês pra chegar, mas há relatos de pessoas que aguardam 2 ou 3 meses.

    Com livros eu sou enjoado. Se for importado, vou no bom e velho amazon.com . Se for nacional, entro no buscapé e acesso o site de uma dessas livrarias por lá. Normalmente tem bons cupons de desconto. Para livros ainda fica a dica de sempre olhar sites estilo o Extra, Ricardo Eletro etc. A gente não lembra deles, mas sempre tem bons livros por lá, sendo que normalmente custam menos do que em sites de livrarias!

    Para tranqueiras, ebay e dealextreme. Tenho um certo receio com o Mercado Livre. Tem que ter muito cuidado em analisar o vendedor lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que livros não pagam o imposto absurdo!

      Excluir
    2. Muito bom aposentado 2038, agregou para o pobretão way of life.

      Excluir
  7. Nos EUA ninguem compra eletronicos em lojas? Apenas em sites? Cara qual foi a ultima vez q vc foi p la? Pois em todas que fui as lojas de eletronicos estavam sempre com um puta movimento!
    Usei e Enjoiei? serio mesmo? Que mundo vc vive? Qtas vezes comprou nesses sites?
    Ja teve produtos parados na alfandega? Eu ja! Inclusive ja perdi compras importando produtos, cuidado com as indicaçoes que dá, pode ter molecada que leva a serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos presos na alfandega só se você tentou fraudar algo ou estavam em greve, eu sempre comprei no e-bay, e nunca tive problema, posso contar aqui pelo menos 10 produtos que veio do exterior e nunca tive problema.

      Excluir
    2. "Nos EUA ninguem compra eletronicos em lojas? Apenas em sites? Cara qual foi a ultima vez q vc foi p la? Pois em todas que fui as lojas de eletronicos estavam sempre com um puta movimento!"

      Os americanos espertos compram tudo por site e montam seus próprios computadores.

      "Usei e Enjoiei? serio mesmo? Que mundo vc vive? Qtas vezes comprou nesses sites?"

      Tem medinho de site, problema é seu, ao invés de torrar grana com presentes eu compro usado mesmo e dou de presente quando não tem como escapar, isso é ser esperto e de acordo com o pobretão way of life.

      "Ja teve produtos parados na alfandega? Eu ja! Inclusive ja perdi compras importando produtos, cuidado com as indicaçoes que dá, pode ter molecada que leva a serio."

      Azarado, deve ser porque você é todo irritadinho e aí a alfândega resolveu lhe trollar.

      Excluir
    3. haha! o cara conseguiu ser trollado pelo pobretão, pqp!

      Excluir
    4. /\
      pqp... anon se vc chama isso de trollar, deve ter 10 anos de idade.

      Excluir
  8. Olá Pobreta,

    Gostei do post, bem informativo e direto ao ponto. Sempre que posso compro pela internet porque sai muito mais barato e tem maiores opções, fora que não tem um vendendor te cercando e seguindo, isso me irrita nas lojas físicas.
    Uma vez só eu comprei por site internacional, um mp3 da China, deu uns 2 meses e ele pifou :( mas também foi uns 30 reais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Post marketeiro em Pobreta, haha

    Daqui a pouco vai ter propaganda das casas de massagens aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é merchan pois não estou recebendo nada.

      Os caras acham que eu ganho algo falado desses sites, minha nossa.

      Excluir
  10. Não precisa falar bem o inglês, o Google Tradutor resolve esse problema!

    ResponderExcluir
  11. que adianta economizar com essas porcarias se no fim perde um ano de aportes na elpl? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahuuhauhauhauhhuahuahuhu
      melhor comentario!!!

      Excluir
    2. Para ter mais dinheiro para investir nela oras.

      Excluir
  12. Pobreta!

    Até que fim um tópico de utilidade pública!!!

    Nunca comprei no e-bay, mas conheço gente que compra sem maiores complicações, exceto as multas da receita e greves do correio. Mercado livre e show de bola, já comprei e vendi de tudo por lá, é a Meca pra encontrar coisas boas e baratas. Tb sempre compro eletrônicos e informática pela internet, o Buscapé dá uma baita ajuda.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Corey, isso é mesmo, os cagões tem medo de site, fazer o que, deixa comprar na sua loja e lhe dar muita grana (e quero que dêem mesmo você merece).

      Forte abraço!

      Excluir
  13. Já comprei no ebay e no dx e não tive problemas.
    Mas tenho um colega que comprou um produto da Inglaterra que valia mais que 500 dólares. No final das contas ele pagou mais de 3000 reais no produto, pois entrou no esquema do importa fácil dos correios. Pagou 60% de imposto (se não me engano) + ICMS + algumas taxas do sistema. Ficou caro demais.
    Acredito que quando a compra passa de 500 dólares, muitas vezes não é vantajosa.
    Já o estantevirtual eu utilizo constantemente. Já comprei dezenas de livros lá e nunca tive problemas. O livros chegam seminovos, muitas vezes como se tivesse saído de uma loja e não de um sebo.

    Já o "usei e enjoei" eu não conhecia. Para os que adoram economizar e que tem namoradas, pode ser um local interessante para fazer compras e presentear a namorada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Uso direto o dealextreme. Chega, mas demora. Depende da época.

    Suplementos alimentares com ótimo preço também em bodybuilding.com

    Muito mais barato que no brasil!

    ps* sou uma vareta de magrelo, mas sou bonito shuahsuausahsuasuahsa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempreo compro na corpoperfeito.com com as mafias de cupons de desconto. hoje mesmo recebi whey+creatina com 25% de desconto e frete gratis.

      se puder comentar mais sua experiencia de compra nesse site os broders puxadores de ferro agradecem.

      Excluir
    2. Temos aí um ferrão, tipo barra, para ser puxado. Somos liberais, sans preconceito. também temos gay+cretino=não+assumido com 25% de grossura

      Excluir
    3. Posta aí como vc consegue os cupons

      Excluir
    4. pro primeiro anon: VTC vc e seus amigos bicholas e magrelas

      pro segundo anon: acesse http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122864902

      va no topico da corpo perfeito. logo na primeira pagina vc ja ve como acessar o site usando carteira de estudante. so ai ja vai uns 10-15% de desconto. mais pro final do topico vc encontra os ultimos cupos de descontos disponiveis. esses ultimos as vezes da certo as vezes nao. por fim, vc pode pagar a vista no boleto, que da mais 10% de desconto.

      ja cheguei a comprar coisas com 35-40% de desconto quando tudo da certo. senao eh se contentar com apenas 25% mermo.

      Excluir
  15. pobrets, como seriam esses supostos vídeos seus no youtube? só com sua voz, sem sua voz, vc ia botar sua cara feia no vídeo, como seriam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terá nada de voz nem eu nos vídeos. Será apenas compilação de vídeos sobre riqueza e talvez traduções, minha irmã está me ensinando a colocar legendas.

      Excluir
    2. AHHH... tem q ter vc falando... nem q for só a voz...

      Abraço

      Excluir
  16. Legal Pobreta. Boas dicas. E achei engraçado o título: dicas modernas... kkkkkk


    Um abração!

    ResponderExcluir
  17. POBRETÃO - DESDE 2012 PROVANDO QUE A BURRICE SEMPRE VENCE O ESFORÇO!

    E aí bonitão, vai fazer preço médio dessa bosta? Certeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

      Excluir
  18. Pobreta é péssimo com putas, péssimo com investimento, péssimo com mulheres e até na hora de gastar dá péssimos conselhos...pqp

    ResponderExcluir
  19. Livros? O melhor site do mundo para compra, venda e troca é www.bookfinder.com

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, só para lembrar:


    http://msn.clickcarreira.com.br/querocrescer/2012/11/8/4926/happy-hour-nao-e-so-diversao.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste que beberrões com chefes tem mais moral que os quietos defensores das leis CLT's.

      Excluir
  21. ELPL com QUEDA de CINCO por CENTO; tá BOM demais pra COMPRAR. Liquidação! Pobreta, VEM comigo? Dê-me a MÃO!

    RW Trader PLUS+ ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta

      tem uns animais usando meu nick, e fazendo alguns posts até divertidos, eu rih quando vih!

      Quando eu postar algum comentário será no meu nick! Ok?


      Excluir
    2. Pobreta

      de vez em quando terei que postar como anonimo pra despistar a receita federal, porque agora eles estão atrás de mim depois que eu vendi milhões em ações com lucros de mais 10% e não paguei o IR, por culpa de um dos meus ascensoristas que me orientaram errado!

      mas tô aí na luta vendido hoje em 1 contrato e meio de IND e agora vou ficar mais esperto e na humildade...

      Abs,

      RW Trader Roller

      ps - alguém aí sabe me dizer se lucro em operação com indice ou ação também paga ICMS que nem essas importações via Correios? Agora quero andar na linha....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Quanto ao ICMS, pergunte ao nosso oráculo que-tudo-sabe-e-tudo-vê: dizmarcinho!

      Excluir
    5. seguindo a dica do dimachinho em um post, procurei orientações sobre ICMS no site da receita federal, mas não encontrei nada.

      alguém pode postar um link pra ajudar?

      Excluir
  22. Eletropaulo vai falir!!! Abondona esta barca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ta esperando chegar a 1,99 pra vender

      Excluir
    2. Se a ELPL falir São Paulo fali junto. Quem vai transmitir energia para a maior metrópole da America Latina?

      Excluir
    3. Quem vai transmitir? Não vai, oras. Vai ficar igualzinho na argentina, APAGÃO! Tou entrando pesado em ações de produtores de barbante, cera e velas!

      Excluir
  23. Ei pobreta, não é querendo trollar não, mas é triste ver que você, um cara que aparentemente lê muito dos blogs de investidores, e portanto TEM INFORMAÇÃO (diferente da maioria da população), cometeu um erro tão básico de alocar tudo em um ativo...
    Vou ser sincero, eu tenho em minha carteira ações da Eletropaulo também, representava cerca de 10% da carteira de ações (hoje é 5%). Toda essa queda aí que ocorreu foi ruim, claro, mas meu prejuízo com isso é quase desprezível... Não há dinheiro no mundo que pague a tranquilidade nesse momento. Eu sei o quanto o seu dinheiro é sofrido, e por isso você devia dar mais valor pra ele e fazer uma alocação inteligente.

    Eu estou torcendo pra ELPL subir, estou pensando até em comprar um pouco mais dela, mas poxa, no seu caso, você precisa urgentemente arrumar uma solução, talvez vendendo metade pra alocar em coisas mais seguras... Já pensou que numa dessa todo o seu plano de ser milionário pode ir por água abaixo? Vai que ela fica aí navegando nesse patamar de 10 a 20 reais pelos próximos 10 anos... É difícil, mas possível que ocorra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma empresa que tem receita de 2,5 BILHÕES e consegue só lucrar 13 milhões vai facilmente a centavos nos proximos 10 anos

      Excluir
    2. Não podemos afirmar isso, pois o lucro de 13 milhões, pequeno, pode ser passageiro... é possível que nos próximos trimestres volte aos poucos ao lucro usual dos últimos anos... mas a verdade é que ninguém sabe... Quanto a nós, meros mortais, o máximo que podemos fazer é Torcer! E pro pobreta eu acho que ficar Torcendo não vai fazer bem nenhum...

      Excluir
    3. É porque vocÊs não acompanham direito a empresa e a situação.

      VocÊs estão achando que os 13 milhões é porque a operação da empresa está um lixo. Se fosse isso eu já teria saído.

      Este foi o 1º trimestre com o efeito da revisão. Por isso foi tão mal. Era até esperado prejuízo na verdade portanto foi menos pior que as expectativas.

      Segundo que o custo da energia + câmbio encareceram o custo via parcela A que a empresa paga e eles não são resarcidos no mesmo momento, só no reajuste do ano que vem em que via tarifa é recuperado todo esse custo NÃO gerenciável.

      Por isso eu sigo nela, pois sei da capacidade operacional e que foi um canetaço da ANEEL que a arrombou mas que vai melhorar pra 2013 a 2015. Tem Copa, tem SP crescendo, tem carro elétrico vindo, tem Itaquerão construindo, tem a expansão da grande São Paulo, eu sigo firme nela.

      Abraços.

      Excluir
    4. Palabéns Pobleta, já tá falando igual tladel de lesponsa; outlo aluninho sentadinho ao lado do tlolleta do LW!!

      Excluir
  24. essa é pobreta ficar com raiva:

    olhem no blog da ostra, ela tá relatando dividendos atrás de dividendos. algumas das empresas que ela tem, eu também tenho \o/

    esse finalzinho de ano tá sendo ótimo nos dividendos.

    mas... e a elpl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô brincando só pra deixar os haters com raiva.

      Parabéns para a carteira dela e a você.

      Excluir
    2. ::

      E a César o que é de César!

      A dona está de parabéns mesmo, mas principamente porque foi a única que acreditou em mim nos bons tempos do Orkut!

      Abraços a todos,

      Maluco do Ouro

      Excluir
  25. Pobretão.... Muito Joia este post !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. essa é p pobreta ficar com raiva (2)

    olhem no blog do dividendos, cotas de FII aumentando \o/

    esse finalzinho de ano tá sendo ótimo nos dividendos (2)
    povo investindo bonito
    mas... e a elpl? (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elpl ta virando pó

      Excluir
    2. ELPL e USEIEENJOEI.
      Pobreta, não sei onde vc está com a cabeça.

      Excluir
  27. Boas dicas Pobreta!
    Vivo comprando coisas pela net pra minha bike. Os preços aqui até pra uma simples lanterna são completamente irreais.
    Dos sites chineses que já testei, o DinoDirect.com é o mais confiável e com melhor qualidade dos produtos. Bem melhor que o DX.

    ResponderExcluir
  28. Essa conversa fiada é muito engraçada. Dicas para comprar bons livros no estantevirtual, dicas para viajar barato, como é bom ver opções de lazer barato e construtivo. Nossa!!!!

    Porra, e as putas gostosas e baratas? Onde estão as BU* de R$ 100,oo a hora. Todo mundo sabe que tu quer cair na putaria. Gastar R$ 400,00 com UMA vagabunda parece ser meio incongruente.....

    Com R$ 1.600,00 dá para foder 16 safadas. É muita coisa. Cara, vc não conhece o forumx, o hotforum ? Esses sites dão todas as dicas, com preço , qualidade de atendimento. Com informação dá para foder mais e melhor.


    Muito consultor financeiro, vem com cálculos bonitos, blablabla, diz que em poucos anos vem a IF, o primeiiro milhão. Legal. Mas e a taxa de BU* por mês?? Qual percentual dos dividendos deve ser usado para escalavrar a chapeleta?? Quero ler um livro ou blog sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lucro Brasil já ta afetando as putas, já é dificil achar uma que cobre menos de 200 reais.
      Ta faltando as dicas de sites de putas baratas!

      Excluir
  29. Sr. Anon wrotes:

    " Quero ler um livro ou blog sobre isso. "

    Em breve iremos providenciar o seu pedido.

    Att,

    Google Blogger

    ResponderExcluir
  30. Kd a inscrição para o rank de rentabilidade 2013? Quero me inscrever!

    ResponderExcluir
  31. Amigos,

    Estou num dilema. São 15:40 hs em BSB

    Como ainda sou um cabaço nesses lances de bolsa, decidi que deveria seguir a orientação de investidores/traders mais experientes e de sucesso comprovado na blogosfera.

    Dito isso, ontem, eu e o Trolleta fomos na aba de um trade que o RW abriu ontem vendido em índice a 58515 pts com stop na máxima de ontem de 58360 pts.

    Eu e o Trolletta entramos um pouco atrasados na dica do RW e só conseguimos vender nosso "meio contrato" por 58430 pts. Na verdade nós dois vendemos 1 contrato juntos e depois o divimos entre nós dois: meio contrato pra cada um e espero que receita federal e a estadual (ICMS) não implique com essa operação...

    Então voltando ao nosso trade, ontem a minima do dia foi 57560 e hoje foi 57070 pts.

    Mas agora parece que a coisa virou e acabou de bater na máxima de 58435 pts essa porra!

    Pelo visto eu, o Troleta e RW tomamos uma violinada....

    Então o que vcs nos aconselham fazer?

    1-Fechar o trade no zero a zero agora;

    2-Ou segurar até o stop de 59360 podendo perder quase 1000 pts, depois de estarmos ganhando mais de 1000 pts?


    Obrigado e peço ligeireza nas repostas porque a coisa tá foda!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltar pra poupança e aprender não seguir dicas de "traders"

      Excluir
    2. Isso, veja bem, interrompa AGORA seu trade, e aplique na poupança; aguarde até a ELPL chegar a 10 como preconizado pelo Pobreta (outro investidor mais experiente e de sucesso comprovado), e então compre sem dó. Unte com manteiga, ponha para assar, aguarde 10 anos e pronto! Sirva as suas rosquinhas para os varões da pátria!

      Excluir
    3. Dica2: VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!

      Para de postar idiotice.

      Excluir
    4. Outra dica: venda frações do índice. Dica de sucesso: venda sempre metade do que tem (1/2, 1/4, 1/8 etc), e vc nunca vai zerar, e sempre vai ter um trocado no bolso! Para sempre, e fazendo operações infinitamente!

      Excluir
    5. Antes de mais nada, vc tenta me copiar sendo irônico, mas o máximo que vc consegue é ser idiota, pois seus comentários NUNCA transmitem nenhuma mensagem ou conhecimento. Vc apenas critica, debocha, e nunca sai disso. Parece uma criança enciumada pq não tem bloguinho nem atenção...

      Outra coisa, violino é a coisa mais comum que existe! Não é nenhuma aberração ou demérito levar violino. O que é sardinhada e burrice é ter dúvida sobre o que fazer depois que se entra na operação. Se o stop foi definido com base em critérios racionais, pq mudá-lo só pq o mercado veio contra? Se veio contra, leva stop e segue em frente!

      O maior erro de idiotas imbecis como vc é querer ganhar operações isoladas. Não é uma luta contra o mercado. É uma luta contra si mesmo. Veja como vc transmite medo e insegurança em suas dúvidas infantis. O bom trader segue o plano que ele estabeleceu quando estava com a mente calma, ANTES de entrar na operação. Depois de entrar, segue o plano e esquece as emoções. Sardinhas deslumbradas com violinos são perdedoras por natureza.

      Ah, sem querer espantar mosca do seu cu: tb não há nenhum violino! huahuahua!

      A entrada foi em 58.430 pts com stop no TOPO anterior, ou seja, 59.350 pts, e não na máxima do dia, sua anta. Um stop de 1000 pontos para um mercado volátil e alavancado como o mercado futuro é mais do que normal. Se for operar stop menor que esse, vai ser acionado umas 10 vezes por dia e levar muito mais violinos! Burro demais! huahuahua!

      E para finalizar, a operação vai bem: vendido em 58.430 pts e WINZ12 valendo 57.545 pts, com topos e fundos descendentes. Se estivesse com real money, eu até colocaria um stop gain, mas ainda não é o caso. :-)

      Se vc não tem cérebro nem bolas para o mercado futuro, então deixa de ser zé mané e vai estudar antes de bostejar pelo teclado, seu monte de merda falante.

      Excluir
    6. Cara...
      1) nunca siga dicas
      2) faça suas proprias analises
      3) pra aprender a fazer proprias analises, vc vai errar muito no começco (que pode durar muito meses, eu demorei 18 meses estudando a bolsa descobrir como operar e ganhar)
      4) opere bem pequeno no começo, 1 contrato ta bom...
      5)cancele seu trade agora no 0x0, já que vc nao teve um plano pré-trade, é melhor sair agora sem prejuizos
      6)decida se vc quer ser trader ou investidor, cursos da leandro stormer e do bastter sao bons pra trader, "investidor inteligente" e "analise de balanços do warren buffet" são bons pra investidor
      7) depois de estudar, operar pequeno, programar seu trade antes de faze-lo, pensando em entrada, saida com stop, saida com lucro, tempo de trade...aí..vc começa a operar sério...
      8)depois de vc fazer td isso, vc lê o "fooled by randomness" ou "iludido pelo acaso" do Nassim Taleb. Esse livro vai fazer vc percerbe q vc é só um sortudo fdp e vai fazer vc repensar td...rs

      9) boa sorte, e sempre USE STOPS, é o unico jeito de vc nao quebrar no começo!

      Excluir
    7. Cara...
      1) nunca siga dicas
      2) faça suas proprias analises
      3) pra aprender a fazer proprias analises, vc vai errar muito no começco (que pode durar muito meses, eu demorei 18 meses estudando a bolsa descobrir como operar e ganhar)
      4) opere bem pequeno no começo, 1 contrato ta bom...
      5)cancele seu trade agora no 0x0, já que vc nao teve um plano pré-trade, é melhor sair agora sem prejuizos
      6)decida se vc quer ser trader ou investidor, cursos da leandro stormer e do bastter sao bons pra trader, "investidor inteligente" e "analise de balanços do warren buffet" são bons pra investidor
      7) depois de estudar, operar pequeno, programar seu trade antes de faze-lo, pensando em entrada, saida com stop, saida com lucro, tempo de trade...aí..vc começa a operar sério...
      8)depois de vc fazer td isso, vc lê o "fooled by randomness" ou "iludido pelo acaso" do Nassim Taleb. Esse livro vai fazer vc percerbe q vc é só um sortudo fdp e vai fazer vc repensar td...rs

      9) boa sorte, e sempre USE STOPS, é o unico jeito de vc nao quebrar no começo!

      Excluir
    8. Trolleta, vc ganhou nota 10 na prova! Conseguiu decorar e repetir literalmente o alexander elder! Parabéns

      Excluir
    9. Faltou só citar a fonte do terceiro parágrafo, Kibador OI

      Excluir
    10. Trolleta Enfezada, rs,

      Aqui é o Anonimo teu sócio nesse trade, câmbio!

      é assim que funciona, mizifio:

      Um trader profissional sempre opera com stop-trailing e não tão somente com stoploss.

      Se a sua posição vendida em índice chegou a estar vencedora 1300 pts na direção certa até ontem, um trader de verdade, jamais deixaria esse trade voltar ao ponto de breakeven (ponto de entrada).

      E só porque esse seu trade é um air-trade, isso não justifica vc operar fora dos tais critérios racionais que vc acha que conhece e domina, só porque frequenta o site do bastter ou do stormer, rs

      Nessa sua luta filosófica barata de de vc contra vc mesmo, quem perdeu foi a humildade e o bom senso...

      Agora é torcer que o índice volte a cair na segunda-feira, rs


      Quanto ao vosso stop: vc e o Prof. RW posicionaram o stoploss no valor da pontuação máxima do mesmo dia que abriram o trade; é só conferir no grafico ou na planilha. Decisão típica de iniciante. As maximas e míninas do dia sempre são os pontos mais voláteis do intraday, portanto sujeitos a gaps.

      *****

      Bal, meu querido:

      Valeu pela boa intenção.

      Mas somente o seu ítem 1: "nunca siga dicas" já invalida suas outras 8 dicas.

      Só uma coisa sobre o ítem 3 que me assustou: "...eu demorei 18 meses estudando a bolsa pra descobrir como operar e GANHAR". Se vc realmente leu e entendeu o Fooled by Randomness e aceitou considerar que a sorte tem um peso maior do que muitos acreditam, então o seu descobrimento de como "operar e ganhar", talvez seja uma "Ilusão pelo Acaso"

      Portanto, Boa Sorte, Bal....



      Excluir
    11. Antes de mais nada, já deixei mais do que claro que NÃO faço trades e que esse é um assunto novo para mim. Sou iniciante mesmo, cabaço, no momento estou reunindo informações, e tateando o mercado. Sou tão noob no assunto que nem dinheiro de verdade eu opero. Sinto te decepcionar, mas vc não irá me ver operando com dinheiro real e perdendo por um bom tempo...

      Tenho plena consciência de que levarei anos para me tornar um bom trader e certamente conseguirei, pois se uma besta quadrada como vc entende (supostamente) certos conceitos avançados, acho que qualquer macaco bem treinado pode fazer trades razoáveis.

      E veja bem: perder num air trade e aprimorar a técnica antes de entrar com dinheiro real pode ser considerado uma postura altamente vencedora, pois o que os perdedores fazem é justamente o contrário! 98% daqueles que se acham traders começam operando dinheiro real, ganham duas ou três operações - como eu já ganhei na minha planilha simulada -, e quando tomam a primeira porrada do mercado ficam atônitos, sem saber o que aconteceu!

      Então, para os idiotas de plantão, mais uma vez, que fique claro que eu não sou trader, estou no início da minha caminhada e daqui a alguns anos, talvez, eu ganhe algo com isso.

      Para finalizar, minha praia é análise fundamentalista, onde NINGUÉM na blogosfera me supera. Domino o assunto com tanta maestria, que já superei em muito o Bastter, Cerbasi ou qualquer outro famoso fanfarrão. Não sei como a CVM não está me investigando por suspeitas de operar com informação privilegiada (insider), tamanha a minha taxa de acerto na escolha de minhas empresas. Meu milhão chegará em 2015, sem que eu necessite roubar ou pedir ajuda à namorada.

      Sou foda...

      Excluir
    12. Boa, Trolleta Fodasso, rs

      Gosto de vc assim: no seu lugar!

      Somente um palhaço bufão trollando todas & todos... E agora tirando sarro até do seu mestre bastter... kkkk

      Mas se tudo correr bem em apenas 18 meses vc "estudando a bolsa descobrirá como operar e ganhar", segundo o Mal, digo, o Bal!

      Assinado,

      Besta ao Quadrado

      Excluir
    13. "Domino o assunto com tanta maestria, que já superei em muito o Bastter, Cerbasi ou qualquer outro famoso fanfarrão. Não sei como a CVM não está me investigando por suspeitas de operar com informação privilegiada (insider), tamanha a minha taxa de acerto na escolha de minhas empresas."

      Toda arrogância será castigada.
      Ainda verei esse fdp perdendo cada centavo. Já está errado por mexer com opções e agora quer acelerar as perdas enchendo os bolsos da corretora com seus trades porcos. Tem nego que nasceu pra fracassar.

      Vamos assistir pacientemente a queda gloriosa do "Investidor" Troll.

      Excluir
    14. Sardinha que operou a seco detectada!!! kkkk!

      Anônimo imbecil acima esperando pela minha "queda gloriosa":

      http://1.bp.blogspot.com/-ajCjqYT0SdY/T3S00eGYn3I/AAAAAAAAAwc/rONWkIrTzTk/s1600/caveira-sentado.jpg

      huahuahuahua!

      Obs: eu não sabia que era errado ganhar dinheiro com opções e aumentar a posição em PETR4 em 10% com dinheiro alheio.... rs

      Excluir
    15. "aumentar a posição em PETR4 em 10% com dinheiro alheio"

      Dinheiro alheio?

      Até tu Trolletus? O bastião da legalidade entre os campeões da web falando essa bobagem ?

      Mas é aí? Então isso significa que é assim que vc sente, quando fecha uma das suas dezenas de posições perdedoras na Bolsa? Vc tem aquela sensação desconfortável que o seu "dinheiro alheio" foi subtraído durante o pregão por algum trader-meliante?

      É assim que vc se sente quando perde um trade?

      Roubado?


      k-k-k-k-k-k-k

      Ehhh... Pelo visto vai demorar mais do que os tais 18 meses de estudo e treino pra vc virar o tal trader com bolas de verdade.

      ps - Prof. RW já postou novidades lá na Central de Dicas Quentes! Confira, sócio! Inclusive ele fez uma homenagem, comentando as nossas operações conjuntas com meio contrato de IND, bacana!

      Excluir
    16. Quando fecho uma posição perdedora, sei que faz parte do método e logo ela será compensada por outra vencedora. Eu não sinto nada quando opero opções. A única coisa que sinto é que vc está com muita inveja de minha valorização patrimonial estar beirando os 50% no ano.

      Detecto em vc um ex-operador frustrado que odeia ver alguém fazendo aquilo que vc tentou dezenas de vezes e não conseguiu: ganhar!

      Já que vc é tão bom, posta um "treidi" aí pra gente conferir sua performance. Imbecil!

      Excluir
    17. hAHAHAha, esse trolleta é dimais! O cara consegue ser arrogante dizendo literalmente que é um sardinha que tá tentando aprender, só opera virtualmente e na verdade é super foda por não saber de nada, hahahaa, SARDINHA-ASSUMIDA-e-arrogante detected!
      A arrogância dele na verdade é o melhor truque de sua vida de palhaço, hehehe

      Excluir
    18. "Quando fecho uma posição perdedora, sei que faz parte do método e logo ela será compensada por outra vencedora."

      Caraca, agora falou bunito!

      Então é por isso que tá surgindo tanto vencedor no mercado! É só esperar o próximo final de semana quando a caravana bastter ou do stormer aparecer na sua cidadezinha dando um trade-show pago em formato powerpoint, comprar um dos "métodos" vendidos por eles e meter as cabeças no pregão... kkkk

      Pois é... só perde quem quer em Bolsa. Tudo é só uma simples questão de método!

      "A bolsa é simples, as pessoas é que complicam" (by Dizmarcim)

      Mas vem cá, lá em cima vc diz que ainda é cabaço, tá só no air trade aprendendo aos pouquinhos, falou que talvez vc leve alguns anos só no sapatinho, etc... E agora vc já é essa fera toda em operações com opções?

      Vc é um trader, um holder, um detector ou só mais um divertido otário de web, baba-ovo que se encanta todo e se deixa engabelar com trades e carteiras vencedoras postadas em blogs?


      Decide aí, Trolha.... kkkkk

      ***

      Tenho certeza que se eu for lá no seu blog falando mansinho, falando com jeitinho e só contemporizando boto vc na minha mão; te passo a conversa fácil só falando através de jargões do mercado misturado com portuglês e consigo te vender uns "métodos" operacionais (ações, opções e futuros) manjados em formato excel chupados na cara de pau de pdfs de livros velhos norte-americanos, tamanha a cegueira de tanta ganância que domina o seu bom senso (não só o seu bom senso, como de muitos que brincam por aqui)... kkkkk

      Bicho Trolleta decida-se: ou vc é burro ou é arrogante.

      Ser as duas coisas ao mesmo tempo não dá! É naba 100% certa! Tanto aqui no mundo virtual como no real....







      Excluir
    19. Tou gostando da discussão, tanto aqui quanto no blog do Eike. Afinal, finalmente (parece) que apareceu alguém mais velhinho e experiente, além de umbandista. Fico lendo e tentando aprender algo fora as agressões, muitas inteligentes e outras nem um pouco (temos que dar crédito, o Troll e o Mizifio conseguem ser muito melhores que o Dizmarcinho, que apela fácil que é uma beleza).

      O Mizifio é um iconoclasta, detona todas as pretensas estratégias e os fanfarrões (que aqui são sinônimo de arrogantes). Realmente a galerinha por aqui, com vinte e poucos anos, ganha parabéns pelos estudos e dedicação, e pela geração de discussão sobre investimentos. Mas ganha zero pelo grau de arrogância e agressividade, se achando os mestres da verdade. Tem muito bunda-suja de fralda que nunca passou por uma crise de verdade (bom, tá passando por uma agora :), e fica arrotando como se soubesse a verdade. Veja aí o trollzinho, que demorou a admitir que não sabe de nada e nem usa dinheiro de verdade; no resto fica gastando sua fanfarronice.

      O dizmarcinho não pode ser contrariado; não consegue argumentar sem xingar antes, tadinho, sempre que leio seus comentários imagino alguém tirando as calças e pisando em cima.

      O RW me parece bem intencionado, pelo menos é mais educado e atencioso que o dizmarcinho, mas também fala como se a bolsa estivesse no seu bolso (e o troll, vai atrás, babando...).

      Enfim, o Mizifio não propõe nada, só despe, mas a discussão sobre a arrogância na exposição de opiniões na blogosfera financeira é muito boa, é supreendente que tanto nego não tenha humildade pra reconhecer seus limites....

      Excluir
    20. Bão, acho que peguei pesado tbm... Esclarecendo, nada quanto à galera, aprendo muito por aqui (e por aí), mas o que realmente me incomoda é o tom e o grau de certeza... ainda mais em investimentos, porque o "e se..." não é exceção, é quase regra (vide queda da selic, inflação, elétricas - empresas "seguras", né? - bancos, BVA, etc etc etc)

      Excluir
    21. Jorjão,


      Por experiencia propria te asseguro: Dizmarcim é isso mesmo que vc falou, mas apesar do ego e arrogancia é bem intencionado, sim. Ele acredita que entende sobre o que fala como também acredita que está ajudando terceiros. O modelo-herói dele é o investidor portela que é outro totalmente sem noção, mas que se acha um mestre depois de anos de experiencia acumulada no orkut, rs

      Trolleta é só um nada. Um cego fazendo piada no meio do tiroteio. Nem pra escroque tem talento.

      Ja o RW, não. Tem todo o perfil sedutor de vendedor de sonhos. No final esse tipo sempre consegue pescar um ou dois desavisados no meio da sardinhada...

      Os piores são sempre os mais mansos e quietos....
      E os mais piores são aqueles que sabem recuar e esperar a chapa esfriar.

      Vc falou sobre "arrogancias" e tals, ok

      Mas faltou o principal: ganância.

      O que move esses malucos citados não deveria ser o mais preocupante. Porque são malucos e contra isso só remédio ou internação; não adianta vc explicar nada ou "propor nada" pra quem é doido, como vc me sugeriu. E o que eles fazem com seus caraminguás tb não é da conta de ninguém.

      Mas a merda grande tá é na ganância de quem lê e embarca na piração alheia.

      Movidos pela ganância a garotada se deixa seduzir pela conversa fácil, fluída e histórias da carochinha. As conversas, as histórias, as carteiras, as planilhas e os trades são simplórios, ocos... Mas é dificil ver, porque a ganância (ah, eu tb posso conseguir esse ganho!) cega aquele que lê coisas absurdas e simplorias não enxergando que está se iludindo. E aí podem se enterrar numa furada porque ficou encantado e hipnotizado ou por um maluco que criou pra si um personagem pra viver seu sonho-loucura ou um fdp escroque que tá afim de te vender uma planilha excel qualquer.


      ***

      Propor algo é complicado.

      Já rodo nesse carrossel de passar as horas do pregão lendo asneira pra rir e ter assunto sobre mercado há um bom tempo. As vezes fico focado demais e acabo até lendo nos fins de semana, como hoje, o que é uma pena pra mim esse vício imbecil, admito, rs.

      E a coisa que mais me assustou ao longo dos anos durante meus batepapos com esses pretensos mestres que desmonto é que cada vez que quebro com eles, eles sempre aprendem mais um novo "truque" ou um novo "jargão" do mercado. Então eles acabam melhorando seus discursos e aprefeiçoando suas mentiras ou golpes tanto faz.

      Resumindo: quando eu tento explicar algo pra esses fdps, acabo ajudando mesmo é a "sofisticar" o discurso de escroque de web que estão aí de olhos abertos em que é ganancioso e acha que vai ganhar a receita de bolo de dinheiro pela web.

      Exemplo: lá em cima eu cometi a imprudencia de falar sobre uma coisa bem simples, óbvia e corriqueira em operações de curto prazo, mas que iniciantes normalmente não sabem e não compreendem o uso: é o stop-trailing para que operações vencedoras jamais devam ser deixadas ao sabor somente do stoploss.

      Escreve: semana que vem o RW e seus clones já estarão falando sobre seus stop-trailings e tals. Fora muitas outras coisas que explico quando "desmonto" o maluco que tá já passando dos limites do razoável.

      Vai lendo, vai se divertindo.

      Mais que isso só no dia que regulamentarem e fiscalizarem direito essa porra loka que vcs chamam de blogosfera financeira ... kkkkk

      Excluir
    22. hahahaha

      Amigo, por que tanta asperidade contra a minha pessoa, poxa em todo momento respondi tuas questões,

      minha proposta não é VENDER sistemas prontos OU dar cursos, ACREDITE em mim, nunca foi minha intenção!

      Ao criar o blog, me propus me expor na blogosfera para compartilhar e aprender junto com o pessoal que opera e gosta de trocar ideais, é muito massante ficar durante o pregão sem fazer nada, estressa e é deprimente.

      Acho que ao invés de ficar contradizendo os pessoal tu deveria empregar energia em debater ideias e as melhores formas de ganhar dinheiro!

      Acho que tu não conhece meu sistema para abrir venda em mini-indice, tenho um modelo que sigo a risca e tu pode comprovar que a operação aberta está com um bom lucro desde a entrada, chegando a dar 1,5k pontos, meu metodo não considera trailling-stop para evitar violinos.

      Opero o INDICE a praticamente 1 ano intensamente, todos os dias e em todos os sinais que me propus operar, e, empiricamente comprovei que os violinos iriam corroer o lucro ao longo do tempo.

      tanto é que vc se equivocou falando que tomamos estope, MAS na verdade ainda estamos posicionado e novamente com 1k pontos no bolso de ajuste, pelo menos vamos dormir assim no final de semana,

      O MELHOR: não fomos violinados, como o tua mente condicionou tuas operações e ainda estamos dentro do TRADE que tende a dar um bom retorno.

      Tu irá vir com uma boa retórica e procurar sentidos obscuros nas entrelinhas para me contradizer, mas estou argumentando contigo da maneira mais simples possível para tentar ser o mais elucidativo possível.

      REPITO: não tenho intenção de lucrar com CURSOS ou SETUPS.

      Muito pelo contrario, pretendo FUTURAMENTE oferecer todos os meus modelos de trade em E-BOOKS gratuitamente na BLOGOSFERA.

      Estou desenvolvendo o material ainda e negociando com um design para fazer a arte. É isso mesmo, pretendo tirar dinheiro do bolso para oferecer GRATUITAMENTE e-books com todos os meus modelos e setups e histórico de operações reais.

      Por ora é só.

      Repense seu ideologia de vida, pessoas como você não progridem e não tem nada a oferecer, somente criticas destrutivas (galera pensem nisso)

      Excluir
    23. os e-books são para o minha base conceitual

      MAS pretendo compartilhar com todos !!!!

      Excluir
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    25. RW, acho que o melhor a fazer é ignorar esse idiota. Ele tenta de todas as formas ser igual a mim, mas é deprimente como ele não chega aos meus pés.

      Estou no mercado há quase 10 anos e não quebrei, muito pelo contrário. Mexo com opções há 5 anos e intensamente há quase dois anos e estou com saldo positivo. Meu blog está com quase 1 ano e meu patrimônio só cresce, mesmo estando concentrado em ações. Qualquer um pode conferir os resultados.

      Agora esse imbecil com linguajar de pai-de-santo, quem é ele? O que ele propõe? De onde veio? Onde quer chegar? Ele não é ninguém, não é nada. Mas o pior de tudo: ele é um nada que acha que sabe tudo! huahuahua!

      O papel de desmascarar pseudoinvestidores é meu. Algumas de minhas realizações:

      1) Passei o cerol no Camaleão Faminto
      2) Quebrei as pernas do Viver de Renda
      3) Descobri o TOC do Eike Rico
      4) Matei o Lord Caçador

      Se vc quer provar algo, macumbeiro idiota, mostre números. Só no gogó vc não passa de mais um anônimo. Eu tenho certeza absoluta de que se trata de um ex-operador falido e frustrado.

      Excluir
    26. Jajaja, trou ficou bravinho e apelou, quer dizer q de desmascarador virou desmascarado, mas isso não é mérito de mizifio, é do próprio trou, q agora quer ser o robin do Bat-RW

      Excluir
    27. Intão vamos aos Phatos, Mr. Troll:
      - Phato 1: (Sua frase)
      "Estou no mercado há quase 10 anos "
      - Phato 2: (sua outra frase - aquela de sempre)
      "sou top e ganho 15k por mês"
      - Phato 3: (seu blog)
      Patrimônio de 260k
      - Phato matemático: pra estar na bolsa a 10 anos (fora os excelentes trades em opissões) e ter "acumulado" 260.000 isto dá uns 2.000 aplicados por mês, sem correção e sem rentabilidade. Se aplicou menos do que isso, coitado; se ganha 15k e aplicou 5k por mês há 3 anos, teria 180k, e os outros 7 anos foram de uol-investimentos!
      Se aplica um pouco (mas que preste) há 10 anos, provavelmente está perdendo da poupança. Quem sabe aprende algo com o RW?!!!

      Excluir
    28. aff esse trou eh ridiculo. so nessa conversa aqui ele se desdisse umas tres vezeskkkkkkkkk

      acho q o unico fato q sabe com ctz dele eh q curte chupar pau por correspondencia mermokkkkkkkkk

      Excluir
    29. - Phato linguístico: Jorge Maravilha é analfabeto funcional.

      Explico.

      Jorge Maravilha é a imagem do perdedor nato. Afirma um monte de baboseiras com muita propriedade, mas não tem a capacidade de reunir um mínimo de informações antes de escrever suas merdas. É como o operador sardinha: nunca leu um livro e nem fez uma simulação, mas entra com tudo no mercado, pq acha que sabe o que está fazendo. Olha o que aconteceu com o General Investidor esse mês.

      Jorge Maravilha, se vc quer fazer cálculos para provar alguma coisa, vá a meu blog e leia de meu histórico. Vc verá que meu cargo top é recente e que até 2008 eu vivia numa pindaíba danada, quase sem poder aportar. Inclusive, cito meu patrimônio pré-crise de 2008, que não passava de R$ 30 mil em ações.

      Mas um idiota como vc, que acha que sabe alguma coisa de matemática, dificilmente conseguirá extrair alguma informação útil de qualquer texto. O que sinto é pena, pois como deve ser a vida de uma pessoa assim? Não lê um livro, não sabe o que acontece na sociedade, não tem assunto pra desenvolver. Fica apenas na ouvindo e fazendo comentários sem noção de coisas que não sabe. É como se fosse o burrinho do Shrek mesmo... huahuahua!

      Excluir
    30. Hora nenhuma falei qq coisa sobre meus hábitos de leitura ou sobre minhas operações/investimentos, sr trou inventor de histórias.

      Vejo cada vez mais q vc é realmente bom mesmo para inventar histórias, hihi. Deve ser a mesma arte q usa p inventar suas próprias histórias, hehe.

      Quem está na bolsa há dez anos, pegando a subida histórica do ibov desde o Lula até 2008, só não ganhou dinheiro se fez muita merda.

      Mas não se preocupe, pequeno gafanhoto, teu mestre RW te salvará

      Excluir
    31. E pelo menos o General é sincero em contar erros e acertos; muito mais honesto do q dizer "estou há dez anos na bolsa, mas nunca ganhei dinheiro pq não tinha, senão teria ganho" Hahaha! Essa foi ótima!

      Excluir
    32. Trolleta e RW, rs

      Pra encerrar por aqui, porque nosso senhorio Pobreta já abriu novo tópico e teremos que nos mudar pra nova salinha.... kkkk

      Trolleta,

      Só o simples fato de vc querer que alguém “exiba” uma carteira, um trade ou uma rentabilidade em ambiente virtual como vc e outros patetas fazem só pra provarem algo sem sombra de dúvidas (???)já demonstra o seu grau de inocência, ingenuidade e suscetibilidade pra ser enganado e iludido por vendedores de bilhetes premiados. Golpe velho, antigamente era aplicado nas portas das estações de trens, barcas, etc.. Hoje em dia tá mais fácil e confortável: é só entrar na internet.

      ***

      RW,

      Lá no seu blog vc afirma que o único livro sobre mercado que vc leu na sua carreira de sucesso foi o do Elder (Como se transformar num operador de sucesso).

      Infelizmente assim que ele foi editado no Brasil eu li essa merda. Kivergonha a minha...kkkk

      Obviamente é um texto bem articulado mesclando meias-verdades sobre conceitos e técnicas de mercado, com pueris sentenças do tipo: vc é capaz de vencer o mercado por deliberação própria! Explorando a mesma ideia simplória e genérica que o “mercado é simples, as pessoas é que complicam”, rs

      Portanto não vou dissecar com mais detalhes os vários erros operacionais do seu treidi virtual vendido em índice, pra exatamente não ajudá-lo ainda mais a sofisticar essa sua arapuca capenga.

      Mas pelo menos seja coerente com as “lições” do seu mestre Elder, mizifio, rs

      Vc disse que:

      “...meu metodo não considera trailling-stop para evitar violinos.”

      Então vamos na página 284 dessa maravilhosa obra no tópico 3 (Ordem de proteção do lucro) e leia novamente o seguinte trecho:

      “A medida que os preços continuam a movimentar-se a seu favor, você deve proteger seu lucro no papel”

      E mais abaixo ele explica:

      “...continue movimentando-a (ordem de proteção do lucro) na direção da operação.”

      Se até o teu modelo de mestre-trader não ousou desrespeitar essa regra de ouro, começo a crer que nem o índice dessa merda de livro você leu, rs

      E claro, ninguém consegue escrever um Best-seller só falando merda ou equívocos. Mas a diferença é que até pra ser um ilusionista o cara tem que ter um bom domínio do assunto que quer falar. Mas muitos de vcs, não. Como toda criança aflita num parque de diversões, já quer logo entrar no aviãozinho e sentar na cadeira do piloto... kkkkk

      ps – assim que vc disponibilizar o seu ebook terei imenso prazer em enviar cópias pra Apimec dar uma avaliada no seu brilhante conteúdo.

      Excluir
    33. Rapaz, meu modelo é o Fábio????

      Comecei a escrever o blog JUSTAMENTE por causa do artigo dele de Asset Allocation, o qual já escrevi há séculos; qdo fui fazer as simulações se mostrou uma grande porcaria...

      Isso sim é desinformação.

      Mizifio, pq vc não cria um blog e posta textos fodões?

      Sabe pq vc nunca vai fazer isso? Pois vc apenas critica. Apesar de vc falar q EU não aceito críticas, todo e qq assunto q é pedido sua opinião vc desvia. E qdo a comentam, vc simplesmente ignora, partindo para agressões e desvios de assuntos, técnicas comuns a trolls, tb muito utilzadas por advogados de defesa q possuem um réu com 300mil provas a favor da condenação.

      Enfim, VOCÊ é quem se acha o fodão, passando por todos os blogs e desmentindo a opinião de muitos, inclusive de investidores grandes e sérios, afinal de contas, a única coisa q eu faço é citar o que estes caras fizeram ao longo de suas vidas.

      Tenho pena de vc.

      Excluir
    34. Diganancioso,

      Nao gaste sua pena com quem não merece...

      Tenha pena, sim, do futuro de quem está 100% a-loukado em RV, rs

      E se vc não consegue conviver com a opinião e reação da platéia, seja essa reação qual for, não se exponha publicamente. Fique na sua, jogue o seu tal "jogo vencedor" quietinho e espere o seus resultados primeiro.

      Se e ""seeeeee"" vc der sorte e acertar a mão, aí sim, venha a público e cante de galo.

      Um de seus ídolos de barro, Mr. Buffet, somente se deixou expor como celebridade pública a partir dos anos 70, depois que já era tão somente "milhonário" à epoca. Se ele tivesse dado azar ou não tivesse saído do lugar, com certeza, sobriamente até hoje estaria quietinho e anônimo na sua casinha em Omaha (em tempo, sou admirador da inteligência e humildade de Bufffet, um real oposto do que vc é.... kkkk).

      Diferente de vc que é apenas um garoto que ainda nem arrumou o primeiro mião e já tá todo precipitado e cheio de si querendo ensinar pros outros o caminho das pedras que nem mesmo vc ainda trilhou.

      Menas, Dizmamado, menas....

      Excluir
    35. OK, Mr Mizifio Falido que fala, fala, fala e não diz nada...

      Em tempo: vários investidores bem sucedidos ficam 100% alocados em ação. Me impressiona vc não saber isso...

      Pq vc não vai lá criticar eles tb?

      Excluir
    36. Até digo bastante coisa, sim...

      A questã é que como vc não aceita, então a forma mais fácil de vc digerir e lidar com isso é considerar tudo como "nada", "agressão", "palavras de um falido", etc e tals... rs.

      Se estivessemos no mundo real e vc surgisse na minha frente, acredite, eu o ouviria calado com bastante atenção, educação, mesmo ficando intimamente horririzado com sua louca ingenuidade confeitada com flocos de arrogância! Mas mesmo assim, no final, sorriria o sorriso dos cínicos e - com certeza - aí sim eu não iria te dizer NADA!

      Não iria dizer NADA, porque vc é caso perdido, não vale o esforço.

      Mas atuo como um contraponto a vcs, porque me importo mesmo é com aquele que está calado, quieto, mas que ainda perde tempo lendo e acreditando que talvez exista alguma coisa que preste de blogs malucos que se arvoram em anunciar conhecimento e experiencia em mercados, sobre os quais não possuem nem o mínimo necessário pra si próprios sobreviverem.

      Só dá pra conversar com vcs por aqui na condição de total anonimato.

      Seria constrangedor ser reconhecido no mundo real pelo estranho hábito de conversar com doidos como vcs. É algo como ir no zoológico pra somente "observar" as feras, mas não resistir a tentação de entrar na jaula pra mexer com as tais feras só pra ver como é que é, rs.

      Pois é... esse sim foi o meu erro!

      kkk

      Excluir
    37. Em tempo: vários investidores bem sucedidos ficam 100% alocados em ação. Me impressiona vc não saber isso... [2]

      Pq vc não vai lá criticar eles tb? [2]

      Excluir
    38. Diz, Marcim...

      Olha só como vc nem pára pra pensar nas coisas que "diz", rs

      Acabou de falar que não respondo suas perguntas.

      Mas isso aí que vc tá "diz-zendo" - igual criança chata - não é uma "pergunta", mas sim uma "sugestão"... kkkk

      """Pq vc não vai lá criticar eles tb? [2]"""

      ***

      Veja que o simples fato de ser possível que existam pessoas bem sucedidas porque ficaram 100% alocadas em RV, não é uma resposta que consagre que isso seja uma consequência natural, previsivel, fácil ou mesmo controlável, como uma de suas suas várias teorias pueris sugerem do tipo: "boas empresas de hoje serão as de amanhã ou no ibov tem muita tranqueira e eu sei como selecionar as melhores"...kkk

      Vc entrou ontem no mercado. Tem uma desvantagem grande porque demonstra só ter tido contato até hoje com "personagens investidores" de web como o portela-orkut e outros. E pelo visto nunca travou convívio ou conheceu gente do mundo real no mercado.

      Quem entrou recentemente em 2002 e teve a sorte de ter acertado pelo menos a compra de 50% de uma carteira de ações botando em vale, petro, usiminas, eletrobras, bradesco, BB e tendo vendido esses papeis mesmo depois dos primeiros tombos de 2008, ganhou o seu milhão ou mais. Mas acontece que em 2002 a bolsa chegou a bater em 8000pts, não passava de 12000pts nem com reza forte há um bom tempo e o volume negociado por dia era só de 500K, rs

      Vc deve achar isso tudo fácil olhando de hoje pra trás... Normal, vc é ainda é "cabaço", como nos ensinou o RW.... kkkk

      Mas pra você - entrando hoje com 100% como vc sugere em seu blog - ser um mesmo felizardo pra contar a mesma história de quem entrou sem medo em 2002 com 100% na bolsa e acertar também no cu da mosca, signficaria um ibov em futuro breve de no mínimo uns 500.000 pts... kkkkk

      E mais, mizifio,

      Sobre os bem sucedidos (milionários?) no futuro com 100% em RV:

      Milionário, em tese, toda semana surge um graças a megasena.

      Agora se pra vc essa analogia não é argumento razoável, lamento... rs


      Excluir
    39. Deixa eu ver se entendi: nenhuma estratégia funciona. Todas existem altas possibilidades de dar errado.

      E as que deram certo foram pura sorte?

      A propósito, vc é trader ou holder?

      Apesar de achar q vc é trader, isto ainda não ficou mto claro para mim...

      Ou vc não investe em nada é igual o Markowitz, que criou uma teoria, mas ele mesmo não utilizava ??? kkkkkkkkkk

      Excluir
    40. Ah sim, investidores milionários, que administram carteiras grnades, mas como vc é do meio e vive conversando com estes mega investidores sobre volatilidade e tudo mais, não preciso mencionar nomes por aki...

      Excluir
    41. Mas eles começaram um pokinnnnnnnnnnnnnnnn antes de 2002....

      Excluir
    42. não, bobinho, vc não entendeu, rs

      traduzindo pra sua idade mental:

      o que vc faz em RV da maneira como faz e ainda chama de investimento ou estratégia, tanto faz, na verdade é loteria, rs.

      e com relação a sua curiosidade sobre mim, acredite, a sua forma de abordagem pra se aproximar de um estranho consegue ser bem pior que as cantadas do pobreta tentando arrumar uma namorada.

      mas a diferença é que o pobreta é só um personagem brincalhão de web.

      Mas você não!

      Vc pelo visto é assim mesmo escrotamente beeeem real como me informaram lá na Petro, por mais inacreditável que isso pareça... kkk

      Excluir
    43. Agora sim peguei a sua ideia!

      "o que vc faz em RV da maneira como faz e ainda chama de investimento ou estratégia, tanto faz, na verdade é loteria, rs."

      O que eu faço é investir 100% em presas boas e lucrativas, diversificando.

      Substituindo na sua frase fica assim:

      "investir 100% em presas boas e lucrativas, diversificando, na verdade é loteria, rs."

      Sou eu q falo asneiras?

      ***

      Como lhe informaram na Petro???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, agora além de contatos no Mercado Financeiro vc tb possui na área de petróelo e na Petrobras!!!

      Tem contatos no Senado tb ???? kkkkkkkkkkk

      Qto mais tu fala, mais tua máscara cai!!!!!

      Excluir
    44. Tava lendo lá o seu blog...

      Vc anda muito paranóico com essa sua fixação em "adivnhar" quem eu seja, Diz, rs

      Desse jeito vc vai acabar relaxando na sua seleção de "boas empresas" do futuro distante e isso pode acarretar com os seus planos de IF descendo pelo ralo.

      Mas fique tranquilo....

      No final sempre te sobrará a pensão da Petros



      Excluir
    45. e um toque amigo: vc se expõe excessivamente pela web apesar de usar um nickname.

      como se trata de uma empresa muito grande e com muitos funcionários, qualquer um mesmo sendo de fora da empresa não terá dificuldades pra levantar uma fofoquinha.

      portanto seja maduro, tenha mais cuidado e seja mais discreto...

      Excluir
    46. Obrigado pelas dicas! Vou me comportar melhor, prometo! Daqui pra frente apenas passarei por blogs alheios como anônimo para me proteger, criticando e reclamando das OPINIÕES alheias, sem dar a minha, para não desconfiarem q sou eu, não se preocupe!

      toque amigo: em nenhum momento tentei adivinhar quem vc é...

      toque amigo 2: vc tem concluído mta coisa a meu respeito da minha pessoa apenas lendo textos na internet... sugiro q tenha mais cuidado, as aparências enganam...

      Excluir
  32. Para jogos:

    1) www.shopto.net: apenas uma mês não chegou e me ressarciram sem nenhuma burocracia. Possui até atendimento em português, pois o site é muito frequentado por brasileiros.

    2) www.trocajogo.com.br: já troquei uns 10 jogos usados de Ps3 tranquilamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente dica, Troll.

      FIFA13 na Saraiva: 179,90
      FIFA13 no Shopto: 75,00

      Preciso fazer um cartão internacional. Nem que seja pra usá-lo uma ou duas vezes no ano. Os preços aqui no Brasil são absurdos.

      Excluir
    2. Pra quem gosta de jogos de PC, tem a Steam, com preços mais em conta. É só comprar e baixar o jogo.
      Para cartão de crédito internacional, tem o cartão da Saraiva. Não possui taxas de adm nem anuidade. Se tiver conta no BB a aprovação é mais fácil. Ainda tem como acumular pontos nele. Show de bola.

      Abraços

      Excluir
    3. Vale lembrar que o steam esta com preços em Reais agora. Eles também ficaram mais baratos do que quando pagávamos em dólares.

      Excluir
  33. SÉRIO QUE O ICMS É ESTADUAL ????????

    UAAUUUUU, trollzinhos!!!! Vcs mudaram minha vida, agora sim !!!!!

    Bom é visto e notório que vcs não sabem interpretar textos, assim sugiro um cursinho de português!

    http://tinyurl.com/4ttov9e

    Tenho certeza q irá ajudar vcs!

    hahaha

    ResponderExcluir
  34. E então Dimarcinho, tira as calças, pisa em cima e sai do palco batendo os pézinhos.

    Fecha a cortina

    **aplausos**

    ResponderExcluir
  35. adorei as dicas, pobreta! o problema do ebay é que demora demais para chegar e ainda tem uma cacetada de imposto! uma vez comprei lá e acabei deixando na receita quase o dobro do que paguei. to fora!
    O usei e enjoei é bem legal, gostei. valeu pela dica. acabei de comprar uma bolsinha lá hehehehehe. lógico que não é baratíssimo, mas é só coisa de marca. paguei 190 dilmas numa bolsa que na loja custaria quase 1000!
    agora vou esperimentar esse site de livros.

    ResponderExcluir
  36. Pobre tem cartão de crédito, camarada? Pra comprar no Ebay precisa de cartão!
    Vc está cheirando a FALSO POBRE.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, BOMBA BOMBA, descobri quanto de grana tem a Ostra!!!!!!!!!
    Consegui calcular o patrimonio dela com base nas informações que ela mesmo deu.

    Veja, ela disse no balanço publicado hoje que a carteira dela rendeu 2,22%, porém devido a um saque realizado para "uma parte para inflar o meu colchão de segurança e outra para pagar minha viagem de férias", nas palavras dela, a evolução do patrimonio tinha sido menor de 2,11%.

    Quem sabe matematica sabe que se adotando um valor para esse saque é possível calcular o patrimonio total. E o resultado é que se ela sacou míseros, apenas, tão somente R$1.000,00, então para que haja essa diferença de rentabilidade apontado por ela, então ela tem que ter R$ 928.000 reais.

    Isso mesmo, ela teria quase um milhão de reais. Mas se ela sacou o dobro, R$2.000, então teria quase dois milhões e assim por diante. Basta chutar o tamanho do saque e usar uma regra de tres.

    Então estime você quanto que ela sacou e calcule o patrimonio dela.

    ResponderExcluir