quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Setembro/12

Temos um mês histórico para o nosso ranking de patrimônio. O milhão chegou. É com satisfação que apresento o campeão do ranking do patrimôno financeiro dos blogueiros.

Todo mundo feliz no mês de setembro, aumentando seus patrimônios de forma consistente e tranquila. Mulher investidora está fora do ranking. Dama Milionária, Parar de Trabalhar não divulgaram.

Também não deixe de acompanhar o ranking de rentabilidade feito pelo general investidor que complementa o ranking de patrimônio.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tF_-mUvsysiKoKuV_8psXDlpBJNh_UEmUf_FDxCgu0V38qlNKi4RbNquRCpfEgRyMO6YRO4ZxAI6f5ftUqSB-0AJtU9VA8v-4OgpseTl8kgJyAboATWryieA

Viver de Renda e Futuro Milionário: Valente, o mago da internet chegou ultrapassando VR desde que entrou no ranking. De fator VR patinou por vários meses. Nos últimos meses VR passou Futuro Milionario que com muita garra tentou manter a disputa ate o fim. Mas o titulo de forma justa vai para o cara que iniciou todo o fenômeno de finanças para pequenos blogueiros e leitores. Com um simples blog, alcançou tanto respeito e seguidores quanto gigantes como “quero ficar rico” e “investmania” e os co-irmãos “HC investimentos”, “Valores Reais” e “o pequeno investidor”. Faz toda justiça que ele seja o campeão do ranking e atinja o sonhado milhão.

Que emoção pode chegar para uma panicat e falar que é milionário. Que emoção.

O Idiota: Observem que ele saiu de 293.000 e chegou a 366.000. Se continuar assim vai aumentar mais de 100.000 em um ano alcançando 400.000 reais. Logo ele será milionário facilmente. Quem fala que aporte não faz diferença deveria observar ele.

Série B

1345293863771

Ze Mobral, Corey e Pobretão de Vida Ruim: Apos um alto recebimento, Ze avançou ainda mais no ranking rumo aos 200.000 reais. Corey se sagrou campeão da serie B deixando eu e Médico investidor para tras. Notem a capacidade de aporte deste cara, eu avisei desde o começo, ele veio atropelando todo mundo e rapidamente chegou em mim em questão de meses. Detalhe, é o único empresario do ranking. Eu voltei a série B. Legal estar de volta mas um sentimento ruim passa pois sei que mês que vem voltarei pra serie C. Tenho o desempenho mais instavel mesmo.

Série C

1343746737414

Medico Investidor e Meus Investimentos todo mês: O primeiro nadou e morreu na praia. Não consigou o acesso comigo e Corey depois de estar na nossa frente. Parou de dar plantão pode ter dificuldades na serie B. O segundo voltou para casa da mãe depois de parar de dar ouvidos a sujeitos como Mulher investidora e sua teoria esdruxula de mmorar fora e deve voltar a ser uma força a ser reconhecida. Porém tem outro pepino: Sua namorada quer casar e é pobretona que ganha 1000 reais. Com a palavra, os conselheiros do comitê de pobretões do Brasil.

Alem da Poupança e inv. alternativo:  O segundo e suas empresas bizarras tira mês a mês distancia do queridinho da comunidade. A dificuldade de aporte do Alem da Poupança se pronuncia e ele começa a ficar estagnado.

Holding Scott, Investidor Mini e Eike Rico: Os garotos disputam faz tempo a posição de honra de liderar o pelotão do fundão. De forma incrivelmente valente Holding scott um recem formado desempregado segura o sofrido trabalhador Investidor Mini enquanto Eike Rico começa a demonstrar potencial de querer algo mais na disputa geral.

Investidor Sardinha, Berlim invest, General Investidor: Mais um grupo de garotos sonhadores folgados baladeiros, Sardinha um dos mais quietos não demonstra algo novo, Berlim patina nas suas mudanças de volta ao Rio após a decepção amorosa e General finalmente deixou de ser um solitario e agora tem amigos para brincar de monopólio.

Jovem Investidora: Fâ de happy hours com seus colegas homens, ela saiu rapidamente dos 7500 para os 22.000 reais e começa a mirar General. Pelo amor de deus General faça alguma coisa ou vai levar ultrapassagem.

Livre do Chefe, Dinheiro e Lucro Alto, O Investidor: Não ha o que falar a não ser a persistência do Livre do Chefe, tão jovem e ja buscando seu lugar no milhão.

Troféus:

Troféu Joselito Bill Gates aumentador: Viver de Renda (+164.000)

Troféu “Me fudi Eike e agora”: Futuro milionario (-7000 reais)

Troféu “Maior aumento de porcentagem Serginho Malandro: O troféu Glu Glu vai para dinheiro e lucro alto novamente, garantindo o bicampeonato com 34% de aumento de um mes para o outro.

Resultado da Enquete: Qual dessas variáveis abaixo é a mais importante para sua vida?

A variavel preferida foi “Dinheiro” com 27%. Saude veio em segundo 25%. 

Próxima Enquete:

Em comemoração ás 300.000 visualizações do blog do pobretão, qual dessas coisas abaixo deveriam ser introduzidas no blog para os pobretões do meu Brasil?

Eu os vejo no próximo post normalmente no domingo.

Forte abraço!

96 comentários:

  1. Caramba, o Corey é uma avalanche... até o final do ano já serei ultrapassado por ele, e se ELPL ajudar o Pobreta me passa também. Meus aportes lixo não admitem erro na escolha dos ativos.

    Quanto ao VR, deixo meus parabéns. Estou com inveja desse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Zé!

      Passo não... Provavelmente meus aportes diminuirão drasticamente até o fim do ano.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  2. Eu sou que nem a Record "A caminho da liderança" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E Investidor Mini, prepare-se para um duelo! kkkkkkkkkkkkkk

    Veleu Pobreta, essa idéia do ranking é muito boa, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. o problema do viver de renda é que ele ja aportou 2 milhões kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warning: Investidor Troll detected!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pobretão,

    Você leu meu patrimônio errado kkk, tira 100k disso aí!

    Abraços,

    VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nada de colocar o Pobretão no Blogroll né?

      Excluir
  6. Olá Pobreta!

    O Ranking ficou muito bom assim como a narração, os investidores começam a se aproximar bastante em valores e isso é bem interessante.
    Parabéns ao VR e não entendo a insistência do pessoal em dizer que ele não sabe investir, só aportar, isso é pura inveja porque não foram olhar os fatos, no Ranking de Rentabilidade é possível ver que mesmo com um patrimônio elevado ele mantém uma constante rentabilidade e que é realmente boa, não chega a ser extraordinária mas só analisamos um período de curto prazo, dizer que aportou mais do que rendeu é verdade, agora que ele perdeu dinheiro, isso é mentira teve uma rentabilidade muito superior a de vários investidores este ano.

    Que bom que não sou mais forever alone, vou convidar o pessoal para jogar War da série C, rsrrs, quem levar Dolly não entra na festa!

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e pode deixar que a Jovem Investidora não vai me passar, apesar de ainda ser um assalariado estou alavancando a carteira e ela apenas investe em renda fixa, dificilmente terá mais de 2% de rentabilidade, só se vier com um aporte monstro, rsrs. Ai vou usar o Game Shark também!

      Excluir
    2. ohhh GI, aviso: aporte monstro mês que vem! Estou trabalhando no fds e feriado desse mês!
      Se seguraaaaaaaaaaaa! hahaha

      Excluir
    3. Nada contra o GI (gosto bastante de vc GI!!) mas por motivos de união feminina estou torcendo para a JI :0)

      Excluir
    4. GI e JI? Isso vai dar em casamento... kkkkkkkkk

      Excluir
    5. BOAA , OSTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
      ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
      ja era fã, agora sou de carteirinha! hahah
      alias, sou praticamente a unica mulher nessa disputa =)

      Excluir
    6. União feminina, tá ai uma coisa que eu nunca tinha visto, rsrs
      Bom, mesmo sem uma torcida seguirei firme! :) Porque infelizmente não tenho da onde tirar grandes aportes, só posso me valer da rentabilidade.

      Excluir
    7. Ta todo mundo torcendo pra você GI, ninguem ver mulher mais rica que nos nao.

      Mulher rica = menos mulheres disponiveis para amor, namoro pois elas odeiam pobres.

      Excluir
    8. hahhahahha
      é..
      mulher rica?
      pobreta, defina o que é mulher rica por favor..rss

      Excluir
  7. Ano que vem eu brinco com vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em entrar ano que vem também hein... Ainda tenho muito que aprender na RV, mas vai ser um estímulo legal.
      Cade o formulário de inscrição pro ano que vem pobreta? =)

      Excluir
  8. E parabéns ao VR, eu conheci esse negócio de blog de finanças por causa dele. Pena que ele está atualizando o blog dele bem pouco ultimamente.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo Ranking, já tenho um blog aonde divulgo minhas atualizações patrimoniais, como faço para participar desse ranking emocionante?

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, excelente. Ótima narração. Parabéns ao VR, que é o mestre das finanças, e aos demais participantes, pelo esforço de poupar, poupar, poupar...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Por que nenhum blogueiro considera o FGTS como patrimônio?
    Ta certo que não se pode mexer nele, e a rentabilidade é baixa. Mas como a maioria visa a aposentadoria, acho que ele deveria ser incluído no patrimônio.

    Essa exclusão é "injusta" com quem é contratado como CLT e "compete" contra profissionais liberais ou PJs. Que além do FGTS ainda teria, teoricamente, depois dos 70 anos, um incremento com a aposentadoria do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fgts entra no colchão de segurança

      Excluir
    2. Colchão de segurança?? Tá doido?

      Qual o conceito de colchão de segurança?
      Dinheiro com alta liquidez que devemos ter para suprir rapidamente algum imprevisto.

      E se tem uma coisa que o FGTS não tem, é liquidez.

      Excluir
    3. tem liquidez quando ficar desempregado e precisar de dinheiro pra se manter

      Excluir
    4. Ou, doença grave hehehe

      Excluir
    5. O Colchão de segurança deverá ser utilizado em caso de doença ou algo que prejudique as finanças e que de nenhuma outra forma possa sair sem empréstimo. No caso de uma cirurgia necessária que não está na lista do Governo o FGTS não poderá ser usado.
      Por isso considero o FGTS um investimento forçado e ruim, mas não um colchão de segurança.
      A falta de liquidez retira do FGTS o "status" de colchão de segurança!

      Excluir
    6. colchão de segurança é dinheiro pra imprevistos. situações que se permite o saque do fgts e que poderiamos enquadrar como imprevisto:

      - dispensa sem justa causa
      - trabalhador/dependente acometido de neoplasia maligna (câncer)
      - trabalhador/dependente acometido de aids
      - trabalhador/dependente em estágio terminal de vida
      - falecimento (nesse caso os beneficiários sacam)

      Excluir
  12. Trolla cadê vc?O cara cresce um patrimônio, não é função logarítmica, menos ainda Exponencial.Ou é mentiroso, ou mandou embora o seu capacho, porque ele não escreve mais??? ou...
    Uma coisa é o Codorno e o Trolla, ou LADO é HONESTIDADE.Primeiro, é matemática, Quais são os parâmetros.Não me iludo, se eu fosse um mendigo e ganhasse uma uma roupa, e o outro mendigo mais "mal vestido"em termos variável no Brasil.A lingua é dinâmica e admite isso hj.. Me comparando a Ele.(que é o mendigo), trolla para de inventar que é mulher.Vc têm duas bolas...Eu acho aí TEM???
    c:Codorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém entende o que esse cara escreve? Não sai nada com nada.

      Excluir
    2. É esse mongolão sempre escreve como um retardado.

      Se continuar assim vou começar a apagar. Ou fala que nem um ser humano ou não tem lugar aqui.

      Excluir
    3. "fala que nem ser humano" hahahhaha
      eu me divirtoo!

      Excluir
    4. Que papo xarope é esse? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu me divirto muito com vocês!

      Excluir
    6. Pobretão do interior4 de outubro de 2012 20:25

      esse cara é chatíssimo mesmo... o que ele escreve é ininteligível.

      Excluir
    7. Bem, pelo pouco que entendi, ele quer sentar na trolha.

      Sugiro que estude mais a língua portuguesa.

      Excluir
  13. FGTS é patrimônio também,como o colchão de segurança também, considero ele como investimento, ruim , mas é um investimento, ele pode ser convertido na compra de um imóvel. Utilizo ele na conta para minha IF.

    ResponderExcluir
  14. teoria esdruxula..?http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=esdr%C3%BAxula
    Parece a trolla que não sabe português brasileiro, fala toda concordância nominal, verbal errada e quer corrigir o Codorno?? Testei o http não tá mandando pg de vírus.uso o Linux
    Codorno

    ResponderExcluir
  15. Esse ranking para ficar (mais) legal deveria ter a coluna "APORTE".

    ResponderExcluir
  16. Pobrea, sou funcionário público e adoro meu trabalho. c
    Cara, vc devia fazer um concurso.

    Força nos aportes e compre GETI4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta do seu trabalho?

      Porque gosta dele? Explique.

      Excluir
    2. Pobretão, ainda precisa explicar? Ele é funcionário público.

      Pob, vou te explicar porque o serviço público é bom. As metas ou não existem ou estão em um patamar aceitavel.

      Claro que nem todos os funcionários públicos estão no paraíso. Mas o pior serviço público ainda é melhor que a grande maioria dos empregos na iniciativa privada.

      Vc já ouviu falar em qualidade de vida, Pobreta?

      Excluir
    3. Quando eu ficar rico, vou ser funcionário publico para não ficar atoa...kk

      Excluir
    4. Meu amigo ze das cove, quando vc for funcionario publico, só vai ficar a toa.

      Excluir
    5. Como que adora o trabalho e é funcionario público? São excludentes: trabalho e funcionário público. Tu adora é o teu serviço.

      Excluir
  17. Pobreta,
    esta disputa esta cada vez melhor..
    gostei da narração.. e o happy hour é com amigos e amigas.. rrsrs
    E aviso ao GI: se cuida que tô chegandoooo!!!!!!!1
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos vc ajuda a pagar a conta?

      Excluir
    2. Opa!

      Vou movimentar meu pequeno exército este mês para segurar seu avanço, sinto muito JI! rsrs

      Excluir
  18. Pobretão do interior4 de outubro de 2012 22:51

    Se eu estivesse no ranking, estaria na oitava posição...

    ResponderExcluir
  19. Quer aportar mais pobretão? Use o sucesso que seu blog é, e faça-o render dinheiro... Nunca pensou nisso não? Abraços, AnoniJoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que ele tá ganhando pouco com o adsense?

      Excluir
  20. 11 na Forbes do pobreta e 7 no ranking de melhor investidor, vamos ver como vai ser até o fim de ano, vai ser uma luta dificil contra EIKE e Investidor mini, rsrsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Haha, diversão pura o blog do pobreta.

    O ranking está bom, espero entrar no ano que vem.
    Esse ano desandei, estava indo bem, economizando, investindo, e tive que gastar quase tudo hehe

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Pobreta!!!
    Para quem curte altos riscos fiz dois posts com exemplo de compra e venda de OPÇÕES: http://blogdoeternoaprendiz.blogspot.com.br/
    Gostaria muito que desse sua opinião.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  23. Diaga pobreta o Rank ficou legal, parabéns... Vc ficou de me colocar nele e não fez???? Até postei meu histórico de rentabilidade como solicitou...?????!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lhe colocar mes que vem ok? Ja vou colocar no blog roll.

      Bem vindo e boa sorte no ranking

      forte abraço!

      Excluir
  24. Fala Pobreta e galera!

    Bota logo esse blog pra render dinheiro! Usa ele como veículo e cria um mídia kit. Se vc conseguir uns 500, 1000 com ele por mês tá bom demais kkkk. Lança um banner de um patrocinador, tipo uma corretora ou algo do tipo rs. Dá pra fazer com certeza. 300.000 pageviews por mês, cria um pacote para anunciantes rs!

    To aqui na batalha para aumentar os aportes, curti demais o post e a "namorada pobretona", kkkkkk! Mas vc já viu né? É pobre mas o amor é lindo hsuahisuahiusauihsa!


    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só ele falar com o fabio portela kkkkkk

      Excluir
    2. é só ele falar com o fabio portela kkkkkk [2]

      Excluir
    3. é só ele falar com o fabio portela kkkkkk (3)

      Excluir
    4. quem é o fabio portela? [1]

      Excluir
    5. pelo que o Fábio fala, o que ele ganha mal paga a conta do servidor, afinal de contas, site muito acessado exige servidor mais robusto, com maior mensalidade....

      Veja bem, o Fábio que fala que quase não dá dinheiro... podem procurar lá pelos comentários de uns meses atrás...

      Excluir
    6. Quando ele falou isso fiquei de cara tambem.

      Nao tem como se ganhar dinheiro nesse pais pau no cu.

      Excluir
    7. falar até eu falo, se ele ganhasse muito dinheiro vcs acham que ele falaria? como são ingenuos kkkkk

      Excluir
  25. Grande pobreta... recuperando um pouco os danos da ELPL... eu ainda acho que você devia pensar mais na alocação de ativos, crescimento com segurança. Apesar do seu rendimento mensal bom olha o anual, chega dá uma tristeza.

    Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  26. pobretão você transa quantas vezes por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na média você dá meia então...

      Excluir
    2. hehe 0,5 é foda. mas é pq tu nao quer. tem varias gatinhas ai da periferia doidinhas pra dar. tem muita tranqueira junta, mas tem muita novilha cabeceira. só escolher. mas vc só quer panicat. ai nao come ninguem mesmo, fica só fapando.

      ass. goiano comedor

      Excluir
    3. Goiano, não eh verdade. Eu não escolho nao, eu tento qualquer um.

      So que nenhuma me quer nem as periferentas. Eh algo muito triste mesmo ser feio de rosto e corpo. As mulheres so querem saber dos bonitos.

      Excluir
    4. Vc nunca tentou uma Periferete. Se vc conseguir o mínimo de diálogo por uns 5 minutos (coisa que para mim não é tão simples) vc cata todas, Pobreta.

      Excluir
    5. RI ALTO!!!!

      "Na média você dá meia então.."

      Excluir
    6. Tenho que concordar com o Eike, acho que voce nao foi na periferia nao meu camarada. Tenho 100% de certeza (isso mesmo, CEM POR CENTO) que se fosse voce comeria alguem. mesmo sendo o monstrinho que voce prega ser. nada melhor que um pagodão ou uma moda de viola na periferia.

      ass. goiano comedor

      Excluir
    7. Amigos, pois então vocês erraram.

      Eu abordo direto periferentas e elas não me querem porque nao sou negro ou moreno pagodeiro cheio de estilo e marra. Elas são na maioria morenas ou negras (periferentas) e não curtem homens brancos italianos pobres sem sal.

      Vocês ingenuamente acham que periferentas não ligam tanto quanto patricias de classe media/alta na aparencia do homem?

      Ja falei que mulher é mais superficial que homem não importa classe social. Acordem eu sou feio, se vocês são normais não projetem que eu sou fracassado com o fato que eu não abordo (eu abordo sim e muito).

      Excluir
    8. que bom que vc ta chegando. agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura. sempre tem um chinelo veio prum pé cansado.

      e mulher morena gosta sim, de homem branco (elas mesmas falam isso).

      toda mulher liga pra aparencia, mas vc acha que um cara rico e bonito tal como thor batista vai num pagodao de vila? a concorrencia lá é muito menor.

      ass. goiano comedor

      Excluir
  27. Eu estaria em 14º lugar nesse ranking. Ainda tenho muito chão pela frente!

    Abraços e boa sorte pobreta.

    ResponderExcluir
  28. pobretão acho que você deveria estudar, sem estudo ninguém chega a lugar algum. Faça um curso superior ou curso técnico, se qualifique. Caso contrário ficará condenado para sempre viver com esse salário mediano e adsense.

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, vc me ajuda a filosofar... Andei pensando uma coisa... Se a ideia é arriscar para ter mais e se ao olharmos para trás temos seguro de carro e na maioria dos casos não o usamos, por que não arriscar aqui também em prol de mais dinheiro? Eu por exemplo pagava seguro há 6 anos, e nunca precisei do mesmo! Assim, nos últimos 8 meses estou sem. Continuo fazendo tudo de sempre, e economizei já a grana de um ano sem seguro. Faz sentido minha comparação disto com as operações de risco em prol de maiores rendimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz todo sentido amigo. É a mesma logica. Seguro eh uma grande merda.

      Excluir
    2. Super ixperto, esbarra numa ferrari e vende a casa p concertar; faça pelo menos seguro contra terceiros, ixpertão

      Excluir
    3. Faz todo o sentido; aproveita pra não fAzer tbm seguro-saúde. Aí tudo o q vc tiver economizado vai pro saco c 12h de uti ou raspando numa bmw

      Excluir
    4. Ao primeiro anonimo que me ironizou com o seu "super ixperto", pergunto : para que venderia a casa para fazer um concerto musical? Ah, talvez você tenha pensado em me pedir para vender a casa para conSertar a inexistente ferrari da minha cidade! Português é mesmo difícil, especialmente para pessoas de baixo QI. Ao segundo anonimo (que pelo horário do comentário deve ser o mesmo do concerto) : são coisas distintas... poderia estar também te aconselhando a não aplicar na bolsa pois pode haver uma enorme crise e todas as ações despencarem... O que quero dizer é o risco. Só ganha quem arrisca, se vale a pena ou não, isso é subjetivo. Abraços!

      Excluir
    5. Não, estou dizendo q o seguro serve pra proteger seu patrimônio. Eu tbm não gosto de seguro, mas não é "arriscar" mais, é burrice juntar c tanto sacrifício um patrimônio e ter q vendê-lo p pagar uma ação por danos num caso de acidente. Na sua cidade obviamente todos os carros custam menos de 100 mil...

      Excluir
    6. É simples meu caro, seu a empresa seguradora existe e dá lucro, é porque ela recebe mais(dos segurados) do que tem que desembolsar com pagamento de apólices.
      Então, a não ser que você seja um barbeiro muito acima da média, seguro não vale a pena pra você.

      Excluir
  30. Caro Pobreta

    Seu blog é hilário e muito melhor do que daqueles que criticam seus erros gramaticais. Você pode até ser meio que um personagem, mas dá para sacar que muita coisa que escreve é sincera (se tivesse tanto ódio do seu ambiente de trabalho e dos playbas que te humilham, como vc escreve, já teria pego uma metranca e detonado todo mundo quenem nos USA).
    Vou te contar uma coisa : o que vai te dar paz de espírito não é o seu milhão. É coisa interna e independente. Qdo vc chegar ao milhão, ele não vai te parecer suficiente. Nem qqer cifra.
    Abra os olhos e foque no presente.


    Att . Maxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte de tristeza da minha vida eh o trabalho e a solidão de nao ter sexo.

      Se eu não trabalhasse e pudesse fazer sexo 3, 4 vezes na semana sem comprometer meu patrimonio indo no bar tomar brejas em dia de semana, eu seria super feliz.

      O que me ferra eh o trabalho mesmo ele me deixa absurdamente infeliz.

      Excluir
    2. Na minha opinião, exitem apenas três tipo de classes genéricas de homens:
      1ª Classe: os absurdamente ricos (essa nós nunca alcançaremos, estou falando de bilhões): esses caras tem a melhor vida possível, e se forem fisicamente bonitos então tudo é possível. 10 mulheres lindas diferentes por dia é rotina. Esses caras podem comer QUALQUER mulher.
      2ª Classe: os machos alphas comuns: são ricos e/ou fortes (bem fortes): é uma classe ao nosso alcance, permite comer várias panicats e viver no luxo (se tiver dinheiro). Entretanto, algumas mulheres estarão fora de nosso alcance (imagine p. ex. uma mulher linda e com dinheiro, ela poderá escolher outro macho alpha ao invés de vc, pois o poder de escolha dela é alto).
      3ª Classe: os fudidos. São machos betas de merda, magros/gordos e pobres. Serão no máximo provedores otários de fêmeas que darão sexo de qualidade apenas para os machos das primeira e segunda classes e pros provedores, sexo de má vontade. O destino desses é comer feias, gordas suvaquentas e/ou freaks. Para essa classe: "a vida é uma merda... então vc morre".

      Eu luto para sair da 3ª classe. Boa sorte em sua luta pobretão!

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
  31. Pobreta, parabéns! Estou feliz por vc moderar o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog moderado = lucro menor com adsense

      Excluir
    2. Ta preocupado?

      Ja falei, os comentarios eh para comentarios de finanças e do post e não para falar de adsense.

      Eu sei que eu incomodo por sei qual razão, mas tentem viver a vida de voces e não a minha. Faz bem sabe.

      Excluir
    3. é sério que o blog é pra comentário de finanças, véio???

      Nuooooossssa!!

      Excluir
  32. Pobreta porque você nao cria um canal no youtube e monetiza os seus videos , você escreve muito bem , você nem precisa mostrar sua cara , faz que nem no canal do otário , tampa o rosto conta os seus relatos eu tenho certeza que você iria ganhar uma grana com isso.

    abs

    ResponderExcluir