domingo, 28 de outubro de 2012

Os gastos consumistas dos colegas de trabalho ricos

mulher gastadeira

Nada me deixa tão entendiado quanto conversar com chefinhos ridículos e colegas de trabalho. No almoço eu quase morro de monotonia. Só converso mais com alguns assuntos como UFC, futebol e dinheiro.

Ás vezes quando o assunto é grana ou estou só a dois com algum colega puxo assunto para saber de grana. Eu adoro saber sobre dinheiro, salários, oportunidades de negócio com outras pessoas.

Observando meus colegas eu vejo como pouca gente busca economizar, investir. Ninguém conhece letras de crédito imobiliário. Fundos de investimento imobiliário? Nem pensar. O pessoal investe no máximo em fundos de investimento (renda fixa) e alguns tesouro e CDB. Quando o assunto é ações, o pessoal tem muito, muito medo de perder dinheiro e só investe em Vale/Petro e algum banco mas a maioria não entra nisso. Muitas vezes deixam na mão do corretor para investir. Alguns vem pra mim e perguntam “Pobretão qual a boa ação pra eu entrar, tô querendo investir sabe”. Eu então digo pra diversificar entre setores (coisa que eu não fiz, não precisa lembrar seu bocó), falo de alguns setores ruins no momento pra tomar cuidado (elétricas, siderúrgicas em geral) e a pessoa ouve e fala “E a Vale e Petro, acho que é mais seguro nééé”. Porra. Não me peça mais opiniões.

Se nos investimentos é duro ver e conversar, quando é consumismo aí todos são especialistas. Pra começar todos tem um smartphone (galaxy e Iphone) e quando sai alguma novidade eles ficam completamente loucos para completar, já fazem pré-reserva, pesquisando horas sobre quando vai sair as novidades. Quando saiu o Iphone 5, todos ficaram nervosos e começaram a fazer continhas para comprar. Esta merda custa os olhos da cara ainda mais no lançamento mas estes retardados não querem esperar o preço baixar, eles querem comprar agora para poder serem os primeiros a se exibir.

Carro, toda hora tem um querendo trocar. Toda hora é papo pra cá e pra lá de “nossa o Air Cross é foda né”, “porra tô vidrado pra sair o Novo Civic”, “caralho viu o novo Ecosport?”. A galera faz um malabarismo, liga pra amigo, oferece o carro atual, fazem contas, ligam pra mulher, ficam rezando pra sair participação em lucros na venda, falam o dia inteiro do carro. E efetivamente trocam. Este ano vários trocaram de carro. E os carros antigos nem eram ruins. Imagina só a porrada financeira que tiveram? De 12.000 a 22.000 reais eu calculo. Que é isso?

Restaurantes e shows, eu não vejo um final de semana que o pessoal não sai pra torrar muita grana. Todo mundo sai com suas esposas e namoradas para torrar centenas de reais. Esses caras simplesmente não conseguem sossegar o cu em casa e comer algo caseiro. Tem, porque tem que ir em um restaurante encher o barrigão (todo mundo tem barrigas sinistras fora de forma no meu trabalho). Eu me pergunto se as esposas sentem atração por eles. Será que ela se sente bem vem um cara flácido com cabelos até no cu e pentelhos que cobrem 40% do orgão sexual em cima dela? Sou super feio de rosto e meu corpo é flácido também mas eu mantenho a pança sob controle no que eu posso e não tenho cabelo no cu.

Tem uma coisa que o pessoal faz muito que são reformas na casa. Toda hora é um móvel novo, televisão nova, lâmpada, microondas, máquina de lavar, almofada, lençol, travesseiro. Esse pessoal está todo mês botando mai merdas dentro da casa.

E claro, não faltaria as viagens. Quando se aproxima as férias de alguém é um alvoroço: “Pra onde você vai?”, “States?, “Europa”?. Esses caras precisam porque precisam viajar e torrar cerca de 5.000 a 12.000 reais em viagens. Não tem jeito, juntar grana, curtir algo light na cidade ou algo próximo está fora de questão. O consumismo do classe média alta em viagens se tornou não só um vício mas pressão social pois quem diz que nunca foi pra fora ou viajou nas férias sofre forte preconceito e olhares de julgamento.

feia não pego

Finalmente, um comentário sobre as mulheres. Elas tem um consumismo peculiar. Enquanto os homens fazem gastos bem separados mas maiores, as mulheres fazem pequenos gastos frequentes permeados por gastos médios. Todo dia eu vejo elas comprando docinhos da moça do chocolate que passa no trabalho. Herbalife. Toalhinhas. Esmalte. Cremes. Brincos. Sapatos. Uma roupa bonita que viram na loja. E os grandes gastos das mulheres são principalmente conjuntos caros de roupas em lojas de renome, celular e nas viagens compram quantidade de coisas sinistras. Parece que se elas passam um dia sem comprar algo, entram em curto circuito. E em termos de investimento, sem comentários. Nunca vi uma falar de bolsa de valores, aliás de investir algo, nunca vi. De fato, é muito difícil falar sobre dinheiro com uma mulher. Elas não gostam.

E eu? Bom, eu fujo muito de papos de consumismo até para evitar sem mal visto e como fracassado no trabalho (pão duro). É perigoso ser visto assim no trabalho. As pessoas gostam de gastar e portanto dos semelhantes. Elas não querem um pão duro ou imaginar que tem alguém crescendo o patrimônio e eles entupidos de quinquilharias, pode gerar medo, receio e raiva (nos homens devido o fato que eu posso ficar rico e pegar geral já nas mulheres, bom, elas detestam pão duros).

É, nós pobretões temos que nos virar como pode. Vamos sofrer agora mas um dia vamos rir destes gastadores, presos até os 70 anos no trabalho e nós nos 37 já quase prontos para curtir a vida.

Relacionadas: O objetivo da Apple é fazer você mais pobre e destruir seu patrimônio financeiro, O show da Jennifer Lopez em São Paulo e porque não posso ter uma namorada e amigos por ser pobre, As tristes férias de um pobre que busca ser milionário

EDIT: Atualização do patrimônio ocorrerá quarta a noite

167 comentários:

  1. Vejo coisa parecida no meu trabalho também!
    O negocio é aguentar firme, a riqueza nos espera!

    ResponderExcluir
  2. No meu trabalho, 90% são mulheres.. Todas ganham R$1386,00 mensais e é impressionante a rotatividade de carros novos ou semi-novos. A única explicação é a que os carros são comprados pelos respectivos machos.

    O único que tem carro velho, emprestado pelo pai, naquela porra sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre, a maioria ta atolada em dividas, quase todas mulheres que conheço melhor estão atoladas em dividas, mas mesmo assim não deixam de trocar de carro ou comprar coisas desnecessarias

      Excluir
    2. O povo pira com um automóvel, esquece do IPVA, seguro, gasosa, estacionamento, manutenção, desvalorização, etc. E dá-lhe propaganda na TV! Tá certo que metrô tá lotado, ônibus demora e tal, mas falta bom senso na maioria do casos.

      Excluir
  3. Pobretão do interior28 de outubro de 2012 06:40

    O consumismo é fortíssimo hoje mesmo. Ainda bem que não tenho esse comportamento. Sou bem moderado em meus gastos. MAs a realidade é essa aí mesmo que vc descreveu. Sou muito feliz por ser econômico.. odeio gastar com besteiras. Mas realmente as pessoas estranham os hábitos de quem gasta pouco. Até na minha família ouço comentários sobre ter que gastar mais e tal. Por exemplo, meu celular é bem velho, e daqueles bem simples. As pessoas não entendem como eu ainda posso usar esse celular, e não ter comprado um iphone, ou galaxy, ou algo parecido, já que eu tenho plenas condições financeiras. Carro, também.. meu carro é de 2007, e de vez em quando perguntam se eu penso em trocar por um mais novo, melhor, etc. Eu respondo que não, e as pessoas estranham. E assim por diante...

    ResponderExcluir
  4. Adepto de um Pobretão28 de outubro de 2012 08:08

    Parabéns mestre Pobreta! É verdade, às vezes o consumismo e pressão social são muito fortes mesmo, mas às vezes e falta de educação financeira ou querer ostenta o que não é mesmo, tem um cara que trabalha comigo, ganha a metade do que ganho tem empréstimo, pensão que come quase uns 50% do salário dele, fica em torno de 1200k, o cara só vive indo comer na repartição que da almoço e jantar (trabalho em escala de plantão, ele vai roubar a comida ou o que sobra de quem ta de serviço no dia) ou casa de amigo, incrível! Endivida-se no cartão, compra perfume de 300 contos, algumas roupas, tomando grode todo fim de semana! E ainda não come ninguém, paga pra mulher o que ele tem e ainda não pega! Aff! (Pelo menos eu não pego, muito, mas fico com meu dinheiro) Uma vez fui dar conselho dizendo, economiza, corta seus gastos com grode e perfume, etc. vc poderia investir, comprar até uma moto pra pegar mulher! Pra ter uma idéia do nível da educação financeira dele, ele me disse: " Não se preocupa, vai entrar um dinheiro bom pra mim mês que vem; eu disse: Ta fazendo bico, ganhou um dinheiro extra?; Ele: Não, o salário aumenta 80 reais mês que vem, minha margem de empréstimo volta, e já to lá no banco pedindo empréstimo!" Aff! E o miserável ainda sai dizendo, me queimando que sou pão duro, que não sabe como vivo! Sou frugal, quase como o pobreta! Mas não devo Deus e o mundo! No entanto, esse cara me ensinou algo: Às vezes quem tem pena do miserável, fica no lugar dele! Quando olho ele digo: Quase 40 nem casa, dinheiro ou carro tem, escravo do imediatismo! Eu na casa dos 20 o Pão duro, pelo menos tenho um carro e algum guardado e posso ajudar minha família!

    ResponderExcluir
  5. Pobreta, todo mundo tem cabelo no c*. A não ser que vc depile...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pior... alguém depila pra ele...

      Excluir
    2. Anônimo, eu não quero zoar o Pobreta, mas ele implora....

      Excluir
    3. Essa parada ficou estranha mesmo.. eu tenho cabelos lá.. acho que todo homem tem.

      Excluir
    4. eu tenho, mas tem nego que não tem, tipo índio

      Excluir
    5. Eu depilo, minha namorada gosta. Espero que ninguem tenha problema com isso.

      Excluir
    6. Pior que o Eike Rico ta certo! Só se depilar que não vai ter, agora os índios eu não sei...kkk

      Excluir
  6. Bom assunto, prevejo 250 comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investidor troll fudido de merda28 de outubro de 2012 09:09

      230 sobre cabelos no rabo e 20 sobre o restante do texto

      Excluir
  7. Vamos à última frase : "É, nós pobretões temos que nos virar como pode. (TEMOS QUE NOS VIRAR COMO PODEMOS) Vamos sofrer agora mas um dia vamos rir destes gastadores, presos até os 70 anos no trabalho e nós nos 37 já quase prontos para curtir a vida." (VOCÊ TEM MESMO ESSA ILUSÃO DE IF AOS 37 ANOS??? HAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro é poder e poder é tudo na vida!

    ResponderExcluir
  9. Ele diz ser pobre e chama os colegas de trabalho de ricos, será q ele e' quem entrega cafezinho ?

    ResponderExcluir
  10. Muita gente não pode contra eles (os consumistas) e acabam juntando-se a eles, tem cara que se decepciona com a família (esposa, filhos) gastando tudo com besteiras, desperdiçando os recursos e acaba entrando na onda do consumismo mesmo, é difícil ir contra a maré.
    Gostei do post Chaves, ótima observação da vida real

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o seguinte:

    - O povo brasileiro NUNCA teve uma economia tão boa como a que está tendo nesses últimos anos.

    - Uma pessoa quando vê que após longos anos de batalha consegue ter dinheiro para comprar celular, roupa de marca, carro ou até mesmo uma casa, essa pessoa vai gastar seu dinheiro com isso.

    E considero ainda que passando essa "febre" gastadora que o povo brasileiro nunca teve, o povo irá começar a ter consciencia e começará a economizar seus gastos.

    Isso acontece com qualquer povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve sim, tem até nome: Milagre Econômico.

      Excluir
  12. Quanta arrogância... Uma pessoa não pode se achar melhor que a outra só porque vive na merda.

    Quer dizer que a pessoa que gasta muito não pode ter dinheiro guardado? Por exemplo, é melhor ter ações da Eletropaulo do que ter imóveis ou dinheiro aplicado em renda fixa? E se o valor supera o milhão que você tanto corre atrás.

    Inteligente deve ser "não viver", pra ficar aportando mais de 3 mil reais por mês e ter os mesmos 100 mil que tinha em fevereiro. Fala das pessoas que perdem 22 mil trocando de carro, mas você mesmo perdeu 24 mil e não viajou, nem comprou iPhone e nem comeu ninguém.

    Sobre depilar o cabelo do cu, acredito que a falta de sucesso com as mulheres força as pessoas a tomarem certas atitudes, como desbravar novos horizontes. Mas se isso traz um pouco de felicidade na sua vida, vá em frente hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24 mil de perdas? Se fosse só isso tava bom...

      Excluir
    2. ele não vendeu as ações para se poder dizer que ele "perdeu" 24mil....

      Excluir
    3. Forreta, e o custo de oportunidade, não conta?

      Excluir
    4. Não conta.
      Essa de custo de oportunidade é a maior asneira.
      Quem garante que se você tivesse colocado o dinheiro em outro investimento, este seria melhor?
      Poderia ter sido bem pior.
      Bobagem pura isso.

      Excluir
    5. Mas ele tem agora 100k, enquanto os que gastam desenfreadamente não tem; Com esse dinheiro se ele quiser ir depilar no maior depilador do mundo ele pode! Como ele ainda não vendeu , pode ser que ele vai ter um lucro altíssimo, pois li comentários dizendo que essas reduções dos custos da energia podem nem vir a vingar, ai as ações sobrem e os dividendos continuam altos.

      Excluir
    6. 5 pessoas comparando investimento de longo prazo com curto prazo!

      Parabéns, estão no caminho certo!

      Excluir
    7. Por que a pessoa que gasta desenfreadamente não pode ter mais grana que o Pobretão?

      De repente, o que é muito gasto pra ele é dinheiro de pinga pros outros, isso que vocês não entendem. O cara compra um iPhone de 2.000,00 e ainda sobra 4.000,00 pra ele aportar, por exemplo.

      Eu acho ótimo que vários pensem assim, pois todos serão problemáticos quando virem que se mataram e não conseguiram nada, e depois vêm se colsultar com pessoas como eu hehehehe.

      E realmente espero que todos tenham lucros altíssimos, assim não vão precisar chorar quando assinarem o cheque pra pagar a consulta.

      Excluir
    8. Com certeza Freud! Se você gosta do que você faz( o que não é o caso do pobretão), você pode gastar um pouco com lazer e consumismo, e continuar aportando. Mas o que não me entra na cabeça é o cara que tem um Iphone 4, querer correr para comprar o 5, sendo que não muda muita coisa, e o outro continua funcionando muito bem, como acontece com carros tbm.

      Excluir
    9. cara eu tenho que falr isso mas quem falou que ele perdeu 24000 e nao vendeu esta totalmente equivocado, pois no mercado de ações as quedas sao sempre bem vinda para que voce possa comprar mais e aumentar seu patrimonio em quantidade de ações dimuindo seu custo medio e quando ela subir voce ganhar ainda mais com isso. E outra coisa ele só perde os 24000 se ele vender ações na baixa, o que acredito que a maioria faz, muita burrice isso. A educação financeira basica é um problema sério pelos comentario sem nexo e base que vi aqui... o pobretao esta completamente correto. Ações se compram na baixa e vende-se na alta e no longo prazo a tendencia é sempre de alta. Entao quem acha que ele perdeu com as ações da eletropaulo acredito que estejam enganados, pelo contrario foi uma oportunidade e grande!! A queda é sempre esperada. É uma oportunidade unica essa da eletropaulo quem aproveitou vai se dar bem com certeza no longo prazo. Se o objetivo é aposentadoria otimo!!!Quem acha o contrario é o tal do imediatismo. Quem acha que gastar desenfreadamente é essencial tenho que rir de vocês... pois estao completamente equivocados, e manipulados pelos incentivos governamentais que querem voces sob seus olhos.

      Excluir
  13. Pobreta, compre livros bons que ensinem a fazer amigos e a conquistar as mulheres.

    ResponderExcluir
  14. Meu, vão se foder. Vocês curtem mulher peludona, com os pelos da boceta emendando com os do cu? Por que vocês idiotas acham que alguma mulher vai sentir tesão pelos seus genitais e ânus cobertos de pentelhos nojentos? Acordem.

    ResponderExcluir
  15. kkk só comediantes intelectoloides faça-me um favor deixem essa mediocridade

    de lado, deve ter alguém aqui q realmente saiu da merda porem ainda não aprenderam nada! ah vá.

    Parabéns para quem entender.

    http://www.youtube.com/watch?v=KAzhAXjUG28

    fui passar bem!

    ResponderExcluir
  16. Caro Pobretão,
    Concordo com tudo com o que você disse. Em geral, a "classe média" está se achando "rica". Vejo também amigos e conhecidos gastando o que não têm para manter o status. É isso mesmo, nem sempre é para satisfazer um sonho de ter um super relógio Suunto, mas é pra mostrar p/ o amigo do escritório que ele também tem posses e bom gosto. Mas quer saber? Um dia a conta vai chegar e ai, cada um que aguente seus desmandos.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todos gastam o que não tem. Se vier crise financeira nesse país depois de 2016, salve se quem puder. Ou melhor: quem tiver guardado dinheiro.

      Pobre Piritubano

      Excluir
    2. Fundido de merda investidor troll28 de outubro de 2012 17:29

      Concorda com tudo? Inclusive com a parte da calvície anal?

      Excluir
    3. Calvicie anal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Anonimo, vc ta corretissimo.os paises q sediaram olimpiadas ou copa do mundo, por coincidencia ou nao ,tao quebrados.imagina o brasil q sediara os dois.por isso meus amigos economizem pq o bicho vai pegar.

      Crivi

      Excluir
  17. Pobreta comenta algo extremamente sério e real e nego fica aloprando. Torram dinheiro com carro, viagens, restaurantes, entram no cheque especial. Dívidas sem fim. Nem poupança essa gente tem. Quando esse país ficar na merda igual a Espanha/Grécia/Portugal depois da Copa/Olímpiada, daí quero ver.

    Por isso, não discrimino quem trabalha como taxista, transportador escolar... Se bobear, no fim do mês, ganham mais que muita gente da iniciativa privada. Conhece pessoas que inclusive compraram sua casa própria graças a esse tipo de trabalho. Tem o carro como ferramenta de trabalho e podem usá-lo também para o lazer.

    Pobreta pode até não ficar rico. Mas com certeza, pelos posts dele, percebo que na merda ele não morre. Com certeza vai conquitar a tão sonhada independência financeira, mas rico acho que não ficará. Vai ficar com patrimônio de 400k a 500k + casa dos pais.

    Dêem uma olhada no mercado de trabalho praz ver se vale a pena ficar torrando sua grana:

    http://vocesa.abril.com.br/desenvolva-sua-carreira/materia/mito-profissional-perfeito-648570.shtml -> triste realidade

    Pobre Piritubano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, que se dane o "mercado de trabalho". Chega de escravidão. Empresa ficar exigindo mundos e fundos pro camarada ser escravo e ficar aguentando chefe enjoado? tem dó...

      Eu não quero ser assalariado nunca mais. A melhor coisa que a gente pode fazer nessa vida é ganhar por conta própria. Nem que seja vender cachorro quente em um lugar movimentado.

      Chefe? nunca mais.

      Excluir
    2. Finalmente um comentário sensato.

      Excluir
    3. Pobre Piritubano, eu li meio por cimao texto e fiquei muito irritado, mesmo já sabendo de muita coisa lá.

      As empresas querem ganhadores de premio Nóbel para pagar salário mínimo. Isso eu já suspeitava a muito tempo.

      Eu li a imagem "Alerta Vermelho" e de uma vez por todas entendi porque só consegui passar uma vez numa entrevista de emprego. Um Aspeger nunca vai passar nessas regras. Todo Aspeger é inflexível, tem dificuldade em aceitar regras impostas, tem dificuldade para trabalhar em equipe...

      Excluir
    4. Sim esses comentários que são legais para discutirsmos a vida dos pobres trabalhadores lutadores soldados do milhão.

      Concordo que esses canalhas são uns gastadores que só pensam em se exibir e humilhar nós pobres ao invés de construir algo.

      Trabalharão até ao 70 anos 12 horas por dia, com uma férias no ano, sem tempo de fazer porra nenhuma na vida, sofrendo de depressão aos domingos e curtindo apenas umdia da semana.

      Fortre abraço!

      Excluir
    5. É isso aí Pobreta. Fim de mês, enquanto você deve ter aportado seus R$ 3.300,00 de sempre o idiota ao lado pagou a fatura do cartão de crédito, a parcela do carro, gastou o que nao tinha em roupas de marca que daqui a seis meses terão virado pó e agora deve estar com a conta no vermelho porque não tem a capacidade de fazer o mês caber no salário.

      Excluir
    6. "com uma férias no ano, sem tempo de fazer porra nenhuma na vida, sofrendo de depressão aos domingos e curtindo apenas umdia da semana."

      ué, mas essa também não é a sua vida?

      vc aporta 3 mil por mês e não consegue sair do 100 mil.

      tô achando que é mais um que vai trabalhar até os 70 anos... kkkkkkk

      Excluir
    7. Mais um anônimo tonto que deve torrar todo seu salário no fim do mês. E como digo, a pior área atualmente é a de TI. Salários iguais a de outras áreas ou um pouco superior, mas exigindo certificações infinitas e MBA, dificultando cada vez mais nos aportes (isso é terrível), além de fazer com que o sujeito não tenha vida social. Só vale a pena se o cara for especialista e fera em determinado nicho de mercado. A área que eu gosto, gestão de projetos, tô abandonando. Pra me tornar gerente de projetos vou ficar ganhando muito mal como analista de projetos pela exigência (2 a 3 k), gastando rios de dinheiro em certificações (Itil, Cobit, PMP), fora que elas vivem mudando e os cursos preparatórios dessas certificações custam entre 1000 e 3000 dilmas cada uma (eu estava estudando por conta, mas tem que ser disciplinado para isso), além de ficar competindo com a playbozada. Fora o risco de ser PJ. Melhor mudar de área mesmo. Trabalho internamente, ganho entre 2 e 3k sem precisar tirar certificações, sem precisar mudar de cidade/estado e me afastar da família, fazendo os aportes necessários. Enquanto isso, vou fazendo cursos online e estudando por conta e fazendo a nova facu para conquitar um cargo melhor por volta dos 30 anos. Gostaria de encontrar uma pobretona que pensa nos aportes também, mas sei que vai ser difícil.

      http://www.tiespecialistas.com.br/2011/10/ha-mesmo-muita-vaga-e-pouco-candidato-dentro-da-ti/?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed&goback=.gde_2191990_member_179368095

      Pobre Piritubano

      Excluir
    8. O Problema não é da TI, a bronca é q vc é looser msm.

      Certificações infinitas? tem nego q tira altas so no testking. E mesmo assim diversas empresas bancam suas certs, as iniciais n chegam a 300 Obamas.

      Competir com playbozada? To poco me fudendo pra quem são meus adversários, deixa de vitimismo.

      Sobre gerência de projeto, realmente não dá para opinar muito, já que tenho desdém de qualquer gerente deste que não tenha bagagem em programação, banco de dados e redes. É muito fácil falar em métricas de software, sem nunca ter escovado bits. Eu atualmente utilizo Scrum + XP nas empresas q trabalho e tem resolvido.

      Sério, se foque mais, tire mais certs e adquira experiência antes deste mimimi. E outra, já q vc quer mudar de área, faça ADM, muita gente certificada em PMP vem de ADM.

      Excluir
    9. Anõnimo desenvolvedor de 20 poucos anos, irei fazer ADM e ainda tentarei tirar as duas certificações iniciais mais importantes dessa área de projetos, que são ITIL e COBIT. Estou esperando receber a resposta de uma vaga para analista de projetos para qual me candidatei. Espero que consiga, pois gostei da empresa (pequena, possibilita bastante aprendizado) e do escopo do trabalho e gostaria de permanecer nessa área, mas senão conseguir parto pra outra. Não estou preocupado com playbozada. Cago pra eles. Quanto a escovar bits, não é muito minha praia. Gosto de programação, mas não no dia a dia de trabalho. Tenho colegas frustados trabalhando com desenvolvimento, com mais de 30 anos, sem vida social, sem namorada, que trabalham todo fim de semana. Tenho mais talento para a gestão mesmo, assim como você tem para dev. Quanto a gerente de projetos que não tenham vindo da área técnica, acredito que costumam ser melhores do que os que eram técnicos, pois tem mais facilidade de relacionamento, mas respeito sua opinião.

      Obrigado pela dica do testking, mas já existem mtos simulados para PMP na net, inclusive divulgados no linkedin. Bem, quando vc ficar desmepregado, tbm será um looser. Mas pela sua pouca idade, vc deve se considerar especial. Isso é normal. Leia a revista Época e reflita a respeito: http://revistaepoca.globo.com/ideias/noticia/2012/07/turma-do-eu-me-acho.html

      No mercado de trabalho, todos somos loosers. Até o CEO de qualquer empresa não passa de uma mosca do cocô do cavalo do bandido. Se for demitido, se torna mais um desempregado qualquer.

      Boa sorte nos aportes, anônimo desenvolvedor.


      Pobre Piritubano

      Excluir
    10. por causa disso que gosto do serviço público. tendo certificação ou não, o salário de 10k está lá.

      Excluir
  18. http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/07/livros-realistico.html
    Para o trolla gordo não se deixar dominar pelas mulheres.Vc se acha culto???
    Codorno

    ResponderExcluir
  19. Hã? Esse cara é o mesmo do Google Adsense?

    ResponderExcluir
  20. Só uma ressalva em relação ao título: "os gastos consumistas dos colegas de trabalho ricos". Ricos?? Se fossem ricos não seriam assalariados.

    Os caras estufam o peito pra mostrar que são "classe média", mas se perderem o emprego amanhã só vão sobrar contas pra pagar...

    A maioria não tem outra fonte de renda que não seja o trabalho assalariado.

    ResponderExcluir
  21. Raspar é questão de higiene
    Tô com o pobreta e não abro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim não abre? pra raspar tem q abrir

      Excluir
    2. raspar o cú?? kkkkkkkkkk pára com isso.
      Sai fora... que viadagem fdp!

      Excluir
    3. Eu não raspo o pelo do cu pq se raspar gera atrito entre as polpas da bunda, os pelos do cu tem essa função, para as bandas da bunda não ficar roçando uma na outra sem nada para amenizar.

      Excluir
    4. kkkk até criaram uma função útil pros pelos do cu...
      o foda de ter pelo no cu é que pra limpar depois de cagar, sempre fica um restinho de bosta nos pelos. Então eu prefiro raspar com barbeador mesmo, durante o banho, uma vez por mês.

      Excluir
  22. Caro, aproveite a vida, se ter um [iphone|carro|roupas] te fizer feliz, compre! Depois não se arrependa, caso a vida tenha passado e não tenha aproveitado. Pare de reclamar e ver o que os outros estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - AProveitar a vida
      - Comprar Roupas e iphone


      Blog errado campeão.

      Excluir
  23. Grande Pobreta, eu sou estagiário e fico impressionado. recebemos o salário (cheque) antes da hora do almoço. No almoço todos vão ao banco depositar o sacar seus respectivos cheques, e fico impressionado como as Estagiariaas tem a capacidade de torrar a grana imediatamente. Uma vez uma delas (uma delícia a gastadeira, diga-se de passagem) ao retornar do almoço me mostrou sua nova aquisição: uma jaqueta de couro 'ecológico' de R$ 200,00... Qualquer blusinha de merda elas pagam R$ 150,00. parece que o prazer é falar que pagou caríssimo em uma roupa de merda que dá pra comprar por R$ 20,00... As safadas estão torrando loucamente no Cartão de Crédito.... O mundo está perdido, responsabilidade é coisa de otário agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter chamado a estagiaria gostosa para a sua casa para conversarem sobre as roupas que ela comprou, aí vc poderia mostrar outro instrmento de couro "ecológico" ecologico para ela brincar gratuitamente...

      Excluir
    2. Ela é aquele tipo de mulher fresca sabe... ela fica flertando comigo mas acredito que não me quer efetivamente, acho que é só pq eu devo ser o unico cara que nao trata ela bem só por ser gostosa... trato mal ou no máximo normal, tenho namorada, não fico de gracinha... e mulher é foda gostosa, não aguenta não receber atenção. Enfim, como ela é mimadinha, ainda que eu comesse ia dar merda. Isso sem falar que ela tem cara de que é fresca na cama também... hehehehe

      Excluir
    3. "ela tem cara de que é fresca na cama também." ou seja ela não dá o cu se não estiver depilado?

      fazendo ligação com um ítem polêmico do texto do pobretão.

      Excluir
  24. Não obstante o consumo seja a regra geral na sociedade contemporânea, nada obsta, aquém ainda dulcifica, o fato de existirem pessoas que nem o Pobreta, acaso fosse somente ele, que se dedicam diuturnamente a práxis da parcimônia, mesmo que erroneamente em subativos, ao tempo que execrado pela turba mentecapta.

    Ao se abster do seu brio inerente, as pessoas que ganham pouco compulsam, e destarte aviltam, por um meio que lhes proporcione insidiosa cupidez, anulando ou instigando brevemente, mas nunca de forma incontroversa de investir, a derradeira loquacidade que só é obtida no ulterior desenlace do trespasse da vida economica de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk, que merda é essa.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. e falou o gênio q começou um texto com "não obstante".

      Gênio!

      Excluir
    4. kkkkkkkk porra não conhecia metade dessas palavras

      Excluir
  25. Esses trabalhos pequenos dao um dinheirao, conheço um pasteleiro que trabalha na garagem da sua casa, a uns 20 anos, fritando pastel de segunda a sabado, o cara ta rico! essa casa virou o comercio, comprou outra enorme pra morar, comprou carrao, casa de praia, deve ter muita grana guardada, mas é complicado pra quem é jovem, vai falar pro sogrão que a princesinha classe média dele ta saindo com um pasteleiro, vendedor de caldo de cana. Hoje as imbecis só querem sair com analista da puta que pariu, emprego de "curso superior", engomadinho de escritorio com Ar condicionado, as tontas acham que esses caras estao nadando na grana.. da pena de certas pessoas de hoje.

    ResponderExcluir
  26. Pobretão, não liga para a crítica antimetrossexual, qualquer formador de opinião passa por isso cedo ou tarde.

    Eu tenho um aparelho de cortar cabelo e uso no suvaco, nos pentelhos e, é claro, nos cabelo do cu. No suvaco é para não ofuscar os biceps. Nos pentelhos, além de o pelo aparado esquentar menos a região, serve para realçar o tamanho do penis.

    E no cu é questão de higiene, para não ficar com merda seca grudada nos cabelos.

    Mas é para aparar e não raspar. Aí seria boiolagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mundo está perdido mesmo....

      Excluir
    2. Codorno alfabetizado28 de outubro de 2012 22:13

      Espero que não use esse mesmo aparelho para aparar os cabelos. De bizarrice já basta o suvaco marrom e o bimbo com restos de milho e cheiro de chocolate.

      E o cara ainda tem coragem de dizer que faz isso por higiene...

      Excluir
    3. Notem a última frase do "machão":

      "Mas é para aparar e não raspar. Aí seria boiolagem."

      kkkkk.... é muito viado mesmo. E ainda manda essa pra finalizar.

      claro... aparar o cú não é boiolagem não, né?

      Me diga, isso é pra quando outro macho for te enrabar, não ter cabelos lá?

      Excluir
    4. Outro dia eu estava na academia, sim faço academia, e tinha um cara dividindo o mesmo aparelho que eu, ele fazendo a série dele e eu fazendo a minha. Ele não era loiro, mas tinha um cabelo tipo moicano tingido de loiro, mas as laterias do cabelo eram da cor natural, cabelos castanhos. Quando o cidadão se abaixou para tirar as anilhas do aparelho a camiseta dele levantou e vi que ele tinha pintado os cabelo do rego de loiro! Sim, meus amigos, o sujeito não raspa aquele pelo que começa nas costas e vai até o rabo e ainda tinge de loiro, com certeza o cu daquele cara é loiro. Será que é mais higienico tingir, cortar ou raspar, essa é minha grande dúvida!

      Ass: Feio Mas Foda

      Excluir
  27. A globo começou com esta cultura"Boiolagem, viadagem".Homem com homem raspando a trolla do outro.Nunca???

    ResponderExcluir
  28. o que adianta comer bucetas se elas te verem como um mero saco de dinheiro, como ficará seu ego?
    O faz 70% da felicidade de um homem comum é comer bucetas variadas e de qualidade, sabendo que elas estão dando pra ele porque apreciam o destaque social que advém do seu físico.
    Para comer várias bucetas lindas o melhor caminho é ficar forte e definido, sem parecer um fisiculturista.
    Se vc malhar naturalmente pode demorar de 2 a 6 anos pra vc conseguir ficar forte.
    Como se consegue isso facilmente? Esteróides anabolizantes e uma alimentação razoável (bastante carne) são a solução. Suplementos são balela. Tudo que os suplementos te dão vc pode obter na comida (e saí mais barato). Em 6 ou 9 meses vc pode estar muito forte e sarado e sair comendo muitas bucetas.

    Att.,

    Fudido de Merda
    malhando pra comer bucetas de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ensejo, caro Fudido de Merda, gostaria de deixar minha dica aos amigos:
      Querem transar, com qualidade, sem pagar e sem pagar indiretamente bancando coisas caras para vadias interesseiras que acham que a xoxota é prêmio, objeto de barganha? Procurem os bares em vossas cidades em que vão as coroas solteironas. Elas adoram um novinho...

      Ouço dizer que é fácil sair com uma de lá e que as trintonas e quarentonas dão com vontade, algumas porque tem o instinto de casar e sentem que estão ficando velhas e perdendo aquele charme de antigamente que as permitiria engabelar um otário para o casamento, outras simplesmente porque cansaram dos homens da sua idade ou ex-marido, já sem tanto vigor sexual, e querem meter muito com um novinho vigoroso.

      Excluir
    2. Eita... o pior é que isso faz sentido...

      Excluir
    3. Sr. Sacana,

      Concordo plenamente! Um dos meus objetivos em ficar forte é comer coros gostosas com a pomba latejando de vontade de dar pra um novinho bombado.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    4. Um amigo meu frequenta, e ele é magrelo e baixinho... Mas é bom de papo e se veste bem. Logo, nem bombado precisa ser.
      Além disso sempre existe uma ou outra mulher safada, é só encontrá-as... todo homem tem que ter aquelas vadias pra quem ligar nos momentos de necessidade... Tem também as casas de swing, os maridoês cornos que liberam as esposas que podem ser encontrados no uolchat ou em revistas como private e abusada... hoje o que não falta é putaria, só precisamos saber aproveitar todas as oportunidades.
      E nao falo isso querendo dar lição de o que tem que ser feito ou não, pois estuu aprendendo a ser "vagabundo" agora também...

      Excluir
    5. Ao amigo Fudido de Merda, ao Pobreta e a quem interessar possa, no que tange as mulheres, acredito que isto pode ajudar e muito.. comcei recentemente a ler sobre o assunto, e tudo tem feito muito sentido. Em breve pretendo começar a aplicar as teorias na pratica.

      http://canal.bufalo.info/chegando-agora/#.UI3ZIcX7L-U

      Prezados, o site acima fala sobre a real, sobre a hipergamia feminina, sobre os joguetes, sobre a atração das mesmas por status social e não por homens, e sobre como podemos nos defender de tudo isso.

      Excluir
    6. Tem uum link na página do texto que vc indicou que trata das mulheres e dos chimpanzés, suas similaridades. Muito Bom!
      Apenas a real pode abrir a mente dos betas iludidos, para que nos tornemos alfas comedores ou pelo menos não sejamos trouxas de sustentar vadias que darão para o Ricardão quando vc virar as costas...

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    7. Concordo com o Fudido de merda porém sobre o corpo, sempre vai ter alguém melhor que o cara fisicamente, sempre tem alguém mais alto que vocÊ.

      Por exemplo vocÊ pode ser todo malhado e forte mas tem caras que já tem envergadura natural por serem mais altos, esses já vão lhe humilhar e elas irão atrás desses caras mesmo com você (ou irão fantasiar na cama com eles enquanto lhe fode).

      Creio que o combo mais próprio para segurar mulher e não levar chifre seria uma moça não muito gostosona (beleza média), com poucos parceiros sexuais anteriores e que você fosse fortão de corpo, com o rosto com pele e cabelos decentes e com alavancagem financeira suficiente para pagar um certo pau na frente dela (carro de playboy e algumas roupas pra disfarçar).

      Isso falando de namorar/casar e não levar chifre, não estou falando só de sexo.

      Excluir
    8. Pobretão,

      Sim, esteróides anabolizantes compensam. Eu estou tomando e injetando esteróides e já estou notanto os resultados, em alguns meses estarei muito forte. Mas tem que ter atenção, tem que tomar nas doses certas, tem que saber quando, como e quanto tomar. Pra isso, o melhor é você pesquisar na internet e também consultar um médico especialista em medicina esportiva que seja adepto de esteróides, o qual lhe receitará os remédios (os quais são vendidos em qualquer farmácia com receita). é difícil de achar um médico desses, mas tem.

      Além dos esteróides vc tem de tomar "protetores", que são remédios pra proteger seu fígado, rins, evitar retenção de água ("inchaço"), evitar ginecomastia (crescer tetas rs). Se vc tomar os protetores nada disso acontecerá.

      Depois de tomar esteróides durante um ciclo, que dura geralmente de 2 a 4 meses, vc tem que fazer uma TPC - terapia pós-ciclo, na qual vc toma remédios pra restaurar a sua produção interna de testosterona que foi parada pq vc estava tomando testosterona externa. Se vc não fizer TCP, pode perder quase tudo que conquistou, por isso o TCP é obrigatório (e custa pouco).

      Há pouco tempo atrás eu acreditava em suplementos e malhar natural, mas descobri que não dá certo. Suplementos é só enganação, mostram os caras fortes fazendo propaganda de suplementos... esses caras não tomam suplementos, eles tomam bomba.

      e sobre o fato de ter sempre alguém mais alfa que vc fisicamente, isso é normal, assim como sempre haverá alguém mais rico. Mas o fato é que se vc for realmente forte (mais que sarado), vc será EXCEÇÃO. vc comerá muito muito mais do que comeria quando era magro fudido ou gordo tetinha e comerá com qualidade. Pense bem, talvez mesmo forte nós não possamos competir com playboys de camaro, talvez as panicats não queiram dar pra nós, mas mesmo assim, as raimundas, bundudas, tetudas, as +/-, as coroas gostosas, essas com certeza darão sexo sem compromisso. Nada de gordas escrotas, falo de mulheres atraentes e gostosas, mesmo que não sejam perfeitas, mesmo que não sejam panicats.

      Sobre a questão da mulher ideal pra casar, eu realmente concordo com a tua explanação pobreta, mas o fato é que eu não vejo vantagem em namorar ou casar. Pra que ter só uma se vc pode ter várias?

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    9. A quanto tempo você treina pra dizer que treino, dieta e suplementação não faz efeito??? O que adianta você praticar esporte pra ter saude e tomar drogas que de uma forma ou de outra vão prejudicar sua saúde??? Eu treino musculação e jiu-jitsu desde os 15 anos a mais de uma decada e tem muito nego que toma GH e não tem o meu tamanho e qualidade muscular. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    10. Acho que me expressei mal, não é que malhar natural com dieta e suplementação não faz efeito; faz efeito sim. Mas demora muuuuuuuitos anos. Quem está disposto a esperar 5 anos pra virar macho alfa físico e começar a comer bucetas de qualidade?

      O mais eficiente é tomar bomba, em poucos meses vc tá foda. Ninguém pratica musuclação pra ter saúde, mas sim pra COMER BUCETAS DE QUALIDADE, esse é a verdade, mesmo que o cara negue. (e dá pra preservar a saúde se o cara usar os remédios protetores q citei acima e fizer TPC).

      E ainda tem um detalhe, sem bomba o cara pode até crescer e ficar forte, com braços forte e peito foda, mas a barriguinha geralmente fica lá marcando presença. tá cheio de cara com braços fortes e uma pança gigante: ISSO É FEIO DEMAIS!

      Com bomba vc consegue ficar com braços fortes, peito forte, costas fortes, etc. e SEM BARRIGA (barriga "tanquinho").

      Sr. foda low cost, me mostra um cara que tenha 1,75m, 10% de BF e 40cm de braço malhando natural em menos de no mínimo 2 anos e eu te dou um prêmio em dinheiro rs Já com bomba isso é fácil de conseguir...

      Att.,

      fudido de merda
      ficando forte pra comer bucetas de qualidade

      Excluir
    11. Caramba 5 anos pra ficar foda? Porra assim não vale a pena malhar, nunca vou ficar bonito num tempo ridículo desses.

      É sério isso?

      Excluir
    12. Sim, demora em média 5 anos (no mínimo 4 anos) pra vc atingir seu potencial genético muscular máximo.

      Em 2 anos o cara fica mais ou menos. Em 3 anos vc até que está legal. Mas pra atingir o máximo, no mínimo uns 4 anos.

      MAS COM ESTERÓIDES a conversa é outra, em poucos meses vc já pode ficar foda, em uma ano no máximo vc atinge seu potencial genético (se fizer um bom treino, comer bem, descançar: esteróides sozinhos nao fazem milagre).

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
  29. Pobreta, criei um blog, e pretendo divulgar mensalmente meu patrimônio (patrimônio ridículo, diga-se de passagem). Como faço para entrar no seu ranking?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero entrar no ranking Sr Sacana. Mas o Pobreta não informa como.

      Pobre Piritubano

      Excluir
    2. Como só falta 2 meses vai abrir inscrição em novembro pro ano que vem. Lembro que é preciso o patrimônio de 2011 para participar do de 2012.

      Abraço, fique atento ao ranking de novembro que passarei os requisitados.

      Excluir
  30. olha, raspar os pelos do cu realmente é um ato suspeito, porém se o cidadão tiver uma alta dosagem com alto crescimento pelúrico na região anal, uma poda de vez em quando é bom sim.

    pra não ficar com a chamada badalhoca.

    e imagina o quanto de freiada de bicicleta fica na zorba do cara que mantém uma mata atlantica anal? que nojo e coitado de quem tem que lavar essa cueca.

    não é raspar e muito menos fazer clareamento anal, como aquele cara fez no filme "bruno", é fazer a poda (até com tesourão de podar arbusto) caso o cara seja um tipo tony ramos ou um yeti das neves.

    ainda bem que não sou peludão, a única coisa que faço é bimestralmente dar uma aparada no saco e em volta do pau com máquina de cabelo, lâmina numero 2. fica a dica, dá uma valorizada, visualmente parece que o pau ganha alguns centimetros. alem disso nenhuma mulher gosta de fazer boquete em pau peludo demais, quem tem vida sexual ativa sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! como adoro ser chupado, posso garantir que minha esposa fica menos relutante quando mantenho os pelos do saco aparados. E, de quebra, aparo também os pelos do rego

      Excluir
  31. Aí Pobreta, vai se foder juntamente com a merda do seu blog, imbecil fracassado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que o pariu troll , faz meses já que tu falou que nao viria mais aqui, então suma de uma vez, e deixa nos sermos felizes para sempre.

      Excluir
    2. Fracassado é tu que nao atrai ninguém naquela merda de blog

      Excluir
    3. Troll viado monobíceps

      Excluir
    4. fracassar é ser servidor federal top (uiiiii), ganhar 14 mil, e ainda assim gastar grande parte do tempo enchendo o saco de anônimos em blogs de conteúdo duvidoso.

      coitado, pelo menos aqui ele ainda consegue alguma atenção. no mundo real ele só tem a atenção das putas que ele paga pra sair.

      Excluir
    5. Mas quem falou que a trolla fala a Verdade.Idiota é quem acredita nele?
      Isso ser um verdadeiro idiota.Somente ele se acredita.huhuahahuah

      Excluir
    6. gentem...

      isso eh pq ele ta sentindo falta de chupar pau por correspondencia...

      trollinha trofeu chupao por correspondencia!!!!

      Excluir
    7. O troll representa o espírito de muitos brasileiros hehe

      é bem sucedido, mas fica com uma angústia danada de ver um pobretão sendo mais comentado que ele.
      Troll, algumas coisas o dinheiro nem sempre compra, carisma é uma delas #ficaadica

      Excluir
    8. porra o cara é troll vc acha que ele quer ter carisma? pessoal eh burro

      Excluir
    9. será que o troll é tão "querido" na vida real como aqui no blog?

      Acho que sim... coitado desse menino...

      Excluir
    10. Pobreta deveria bloquear qq comentario dele aqui

      Excluir
    11. O troll é o único inteligente aqui, que já saiu da matrix

      Excluir
    12. O cara escreve em um blog que não gosta às 1:11 da madrugada.
      Realmente é muito bom ter dinheiro.
      Você, assim como qualquer pobre, pode passar as madrugadas na internet criticando blog´s e discutindo com anônimos.
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Mas não é qualquer pobre que se dá ao luxo de andar de I30, fazer duas viagens por ano, comer mulheres do nível de panicats sem enrolação e ainda aportar forte para ficar rico antes dos 40 anos.

      Gil DF, se coloca no seu lugar. Vc é um merda, semianalfabeto e invejoso.

      Excluir
    14. Troll comentando no blog:

      Fulano: Está Calor hoje.
      Resposta do Troll: Eu sou rico, ganho 15k e sou funcionário público top. Sou melhor que você.

      Beltrano: Eu raspo meus pêlos anais semanalmente.
      Resposta do Troll: Eu sou rico, ganho 15k e sou funcionário público top. Sou melhor que você.

      Cicrano: O pobretão é gay.
      Resposta do Troll: Eu sou rico, ganho 15k e sou funcionário público top. Sou melhor que você.

      E isso se repete todos os dias. Coitado desse menino...


      Excluir
    15. Inveja?
      kkkkkkkkkk
      de quem?
      deixa eu adivinhar: de você?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aposto que ganho mais que você seu merda.
      Coitado do Troll.
      Vem aqui em Brasília que eu te mostro para você a vida que eu tenho aqui.
      Seu Merdinha!
      Vai tirar onda com outro babaca.

      Excluir
    16. Troll comentando no blog:

      Fulano: Está Calor hoje.
      Resposta do Troll: Eu sou rico, ganho 15k e sou funcionário público top. Sou melhor que você.

      Beltrano: Eu raspo meus pêlos anais semanalmente.
      Resposta do Troll: Eu sou rico, ganho 15k e sou funcionário público top. Sou melhor que você.

      Cicrano: O pobretão é gay.
      Resposta do Troll: Eu sou rico, ganho 15k e sou funcionário público top. Sou melhor que você.

      E isso se repete todos os dias. Coitado desse menino


      esqueceu de mencionar a merda do i30 dele, a imitacao da bmw 130 compra um carro de verdade troll e nao imitação...

      Excluir
    17. GIL DF, sim, vc morre de inveja de mim. Se não for pelo meu patrimônio, que dificilmente o seu é maior, a não ser que vc seja filhinho de algum político ladrão FDP, então tem inveja por eu morar no RJ, que é a melhor cidade do BRASIL, com as praias e mulheres maravilhosas e loucas por um cara jovem e bem sucedido como eu.

      Obrigado pelo convite, mas eu não vou aceitar, pois Brasília (e adjacências rs) é uma das piores capitais desse país, com as pessoas mais nojentas e fúteis que já conheci.

      Apodreça nesse cerrado fim de mundo e morra de inveja dos cariocas e sua vida abençoada.

      Vai passear com o carrinho comprado pelo seu papai ladrão, imbecil de merda.

      Excluir
    18. TSC TSC.
      Apelou, perdeu.
      Você tem um nick que não condiz com a sua atitude.
      Trollzinho ficou nervosinho.
      Não aguenta provocação?
      Sua opinião sobre Brasília pouco me interessa.
      Agora, inveja de um cara idiota como você, pode ter certeza que ninguém tem.
      Eu disse ninguém. Não eh só eu não.
      Eu não vou generalizar o povo do Rio como você fez com o de Brasília.
      Isso é estupidez. Fraqueza de argumento.
      Você é muito fraquinho de idéias.

      O convite está de pé.
      Se quiser, pago sua passagem para cá. Talvez os seus 15 mil não esteja sobrando para pagar duas passagens de avião.
      E digo mais, se estiver com medinho, pode trazer acompanhante, que assim mesmo eu pago as passagens.
      Aqui você verá com seus próprios olhos o quanto eu tenho inveja de sua vida.


      Excluir
    19. Só para completar.
      Segundo sua teoria, eu tinha que invejar todos os moradores do RJ.
      Olha como você é ridículo.
      Coisa de criança.
      Vc me inveja por isso. Ah, então eh por isso. Então é por isso outro.
      kkkkkkkkk.
      Ridículo. Idéia de criança de 12 anos.

      Excluir
    20. Gilzinho, o Trolleta é o troféu escroto dos comentários, ok.

      Mas pqp.... Vc repete o mesmo padrão de comportamento e argumentos que o cabra.

      Pelo visto esse páreo focinho com focinho entre vcs dois só vai ser decidido no tira-teima...

      A conferir!

      Excluir
    21. Pobreta deveria excluir todos os comentários do Troll, sem exceção. Ninguém gosta do cara...

      Excluir
  32. A moda dos pobretões no meu trabalho é comprar o HB20 da Hyundai.
    Metade do setor comprou 1 haha

    E as mulheres é bem isso mesmo. Gastam mais da metade do salário com os vendedores que vem quase todos os dias aqui.
    Salames, bolachinhas, roupas, bolsas...
    Incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele negócio, qurem provar status. Mas provar o que pra quem? A maior parte nem sabe onde o colega do lado mora, catzo. Pra que provar pra ele que você tem, quando na verdade não tem?

      Pobre Piritubano

      Excluir
    2. Tem vendedor de salame ai no teu trabalho?

      Excluir
  33. “… Tudo é um entre um milhão de caminhos. Portanto, você deve sempre manter em mente que um caminho não é mais do que um caminho; se achar que não deve seguí-lo, não deve permanecer nele, sob nenhuma circunstância. Para ter uma clareza dessas, é preciso levar uma vida disciplinada. Só então você saberá que qualquer caminho não passa de um caminho, e não há afronta, para si nem para os outros, em largá-lo se é isso que o seu coração lhe manda fazer.

    Mas sua decisão de continuar no caminho ou largá-lo deve ser isenta de medo e de ambição. Eu lhe aviso. Olhe bem para cada caminho, e com propósito. Experimente-o tantas vezes quanto achar necessário. Depois, pergunte-se, e só a si, uma coisa. Essa pergunta é uma que só os muito velhos fazem. Dir-lhe-ei qual é: esse caminho tem coração?

    Todos os caminhos são os mesmos; não conduzem a lugar algum. São caminhos que atravessam o mato, ou que entram no mato. Em minha vida posso dizer que já passei por caminhos compridos, mas não estou em lugar algum. A pergunta de meu benfeitor agora tem um significado. Esse caminho tem um coração? Se tiver, o caminho é bom; se não tiver, não presta. Ambos os caminhos não conduzem a parte alguma; mas um tem coração e o outro não. Um torna a viagem alegre; enquanto você o seguir, será um com ele. O outro o fará maldizer a sua vida. Um o torna forte, o outro o enfraquece.”

    A erva do diabo - Carlos castañeda

    ResponderExcluir
  34. Realmente um absurdo heim... O pessoal curtindo a vida enquanto é jovem ao invés de guardar todo e qualquer centavo que ganha... Muito melhor ficar 20, 30 anos quase que em estado vegetativo para depois, se estiver vivo e saudavel, poder aproveitar a "meia idade" para cima... kkk

    Falando sério, concordo que gastos demais com coisas desnecesárias não valem a pena. Mas a vida é agora, se você não se da o luxo de viajar, curtir uma boa comida ou um bom show, você não está vivendo, está se enganando. Aporta um pouco e curte um pouco, tem que saber dosar isto.

    BaianoRico

    ResponderExcluir
  35. A regra de ouro é o caminho do meio, isto é, gastar a metade do que ganha.
    Claro que, quem ganha mal pra caralho, tomou no rabo.
    Estudem, seus cornos.

    ResponderExcluir
  36. Acabei de voltar do salao do automovel e nunca vi tanta mulher "panicat" na minha vida, putz! Se nao estavam nos stands, estavam andando de mao dada com o playboy ou empresario 40tao... puta merda, porque fui nascer pobre??

    ResponderExcluir
  37. Anonimo, estude bastante, trabalhe bastante, economize muito e, quem sabe, será um jovem milionário de 40+ anos.
    Mas, para comer as potras antes, terá que ser um macho alfa físico e com conversa sagaz e comer até as +-.
    Aí não precisará nem de carro.
    E as coma de forma vigorosa. Se vc for um barnabé na cama, as gostosas não irão querer dar uma segunda vez para vc, a não ser que seja um beta trouxa pagador de contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses anonimos são tão ridiculos. como gostaria de ver vcs na vida real kkkk. na internet todo mundo é machão e pegador.

      Excluir
    2. Só tem macho alfa kkk

      BaianoRico

      Excluir
    3. Os senhores poderão tentar comer apenas as gostosinhas.
      Entretanto, quanto maior o grau de exigência, menos mulheres irão comer, mesmo sendo um alpha.
      Eu até sou favorável a isso pois o "comedor" que não tem exigências é a mesma coisa que uma mulher que dá o rabo pra vários caras...
      Existem caras que só comem pra contar vantagem, pra dizer que são pegadores.
      Prefiro pegar poucas, mas as que realmente quero.
      Tem maluco que prefere quantidade a qualidade. Prefiro qualidade, mesmo que demore mais.

      Excluir
  38. Amigo Pobreta isso de depilar ''el culo'' fico meio estranho ein??? Você põe essas merdas só pra gerar polêmica!! kakakaka Estratégias do Low Cost pra sobreviver nesse mundo consumista. 1 - Vá a Santa Efigênia, 25 de março (ou respectivos centro de compras de ''replicas'' chinesas de sua região) e compre um samsung galaxy réplica por R$100!! Eles são idênticos aos originais e tem praticamente os mesmos recursos, só que durabilidade deles é baixa de 1 a 2 anos e as baterias são umas merdas que descarregam rápido, dura um dia no maximo, (por isso já vem com duas). Assim quando vocês conhecerem aquela potranca na balada, na rua ou no supermercado, você já paga de playboy adicionando-as ao seu facebook naquele momento!! Assim os companheiros de trabalho e amigos deixam de encher seu saco por você ainda usar um star tack... É sério ninguém percebe olhando que é réplica. 2 - Roupas peça pra seus amigos que vão ao exterior trazer coisas pra você. Tênis, perfumes, roupas de marca tem preço baixíssimo na maioria dos tradicionais destinos. Se você não tem amigos que viajam sempre ou esta precisando de muitas coisas vá a rodoviária do tiête e pegue um busão pra Foz do Iguaçu e vá renovar seu guarda-roupa em Ciudad del este, pra achar coisas originais vá aos shopping de lá não compre no comércio popular. Aquele nike shox de R$600 teu amigo te traz por 180 no Paraguai você vai pagar uns 250, camisas da acrombie 20, 30 reais, tudo muito mais barato. As roupas, tênis, sapatos, perfumes que eu tenho comprei no free shop de Riveira/Santana do livramento quanto fui para o Uruguai faz uns 2 anos. Subi pra fronteira gastei uns 1,5k e tenho roupas pra um bom tempo, desde então não precisei de mais nada e ando que nem um classe média mesmo. Carro é foda, mas eu preciso pro meu dia a dia para o meu negocio particular principalmente, então eu uso um econômico, popular, semi-novo... mas pra quem pode usar o do pai por exemplo qdo precisar pra ir pra um motel nem precisa de um desses. O Pobreta que chora que não tem carro, quando for pra balada vai com o palio velho do teu pai!! É difícil andar a pé em uma cidade como SP e sei que é difícil pegar mulher a pé, as vadias pulam fora mesmo, mas a diferença entre a nave e um carro comum é que a nave pega mulher pra você e com um carro comum você consegue ao menos pegar algumas menos interesseiras. Quanto a viagens já falei de como viajar mochileiro low cost. Quanto a shows e baladas é só frequentar baladas mais encontra pra faturar as coxudinhas da classe C. Tem que saber criar alternativas não seguir a massa. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LowCost, continue a escrever. Suas palavras um dia podem ajudar o Pobreta a deixar de ser cabeça dura.Ele devia imprimir e decorar tudo que vc escreveu até hj e seguir como lição.

      Excluir
    2. Seguir tudo, não.
      Low Cost escreve coisas legais, mas cometeu a grande cagada de ter filho antes de ficar com a IF.

      Excluir
    3. Pobreta tem Asperger, não ouve nada do que a galera fala!

      kkkkkkkk

      Excluir
    4. morrendo de rir aqui com o comentário do dimarcinho!

      de longe o melhor de todos!

      Excluir
    5. Ouvir eu ouço, são alternativas para os pobretões de vida ruim do Brasil, nem todas serão seguidas.

      Excluir
    6. Mestre Mr. Foda Low Cost,

      Relato um caso, no intuito de obter suas valiosíssimas observações e conselhos. Conheci um professora numa cidade em que estive para participar de um curso. Depois de me apresentar para a classe, dizendo que era de outro estado, ela me disse que iria apresentar um trabalho na cidade onde eu morava. Ao final da aula, pedi o telefone e disse que nos falaríamos para combinar alguma coisa.
      Na semana seguinte, ela chegou. Telefonei, e ela me disse que estava indo para um shopping com os amigos do congresso. Disse-me para combinarmos alguma coisa mais tarde. Mandei uma msg propondo um encontro. Ela me respondeu muito tarde, dizendo que não tinha visto e que achava melhor adiarmos o encontro para o dia seguinte. Telefonei duas vezes no dia seguinte, mas a ligação caiu na caixa. Mandei uma nova mensagem, renovando o convite. De novo, bem mais tarde, ela me respondeu, com uma explicação esdrúxula, afirmando que, como não conhecia a cidade não podia sair!?. Irmão, fiquei puto! Respondi com uma mensagem desaforada. Disse que esperava mais dela, que ela fosse direta se não quisesse me encontrar. Chamei-a de imatura, covarde e que era uma pessoa muito diferente da imagem que ela quis passar como professora. Em seguida, Mestre, ela me telefonou 2x - que não atendi - e mandou uma mensagem. Disse que não era para tanto, que estava tomando banho, que ia me telefonar e que era a pessoa oposta àquela que descrevi na mensagem desaforada. Lenda, brother. Mestre, viajo amanhã. Só teria hoje à noite para reencontrá-la. Que devo fazer? Deixo quieto? Outra coisa. Parece que a cafajestagem, de início, só funciona quando o cara possui um dos dois atributos ou ambos: porte físico e ostentação material.

      The mother fucker FLCost apprentice.

      Excluir
    7. Aprendiz, a regra de um homem com princípios sólidos é insistir até 3 vezes.
      Você ultrapassou as tentativas aceitáveis.
      Três vezes é demais.
      E, pior, além de ter ultrapassado o limite de insistências, se excedeu.
      A melhor resposta para uma mulher que dá corda mas não aceita as tentativas é o completo e absoluto silêncio.
      Não é necessário ser ríspido com ela depois de encontrá-la novamente.
      Trate-a normamente, como se fosse um simples conhecido.
      Se ela perguntar para vc porque vc está tão "zen", tão na sua, que não procurou mais ela, simplesmente diga que vc tentou mas ela demonstrou ter outras prioridades.
      Se, depois disso, ela ficar "faceirinha", convide-a para ir a sua casa ou um bar.
      Mas tem que ser no dia, na hora. Se ela ficar "com medinho", de um tchau e vá embora, deixando a putana plantada lá, falando sozinha.
      Somente assim vc demonstrará a confiança necessária.
      Nesse tempo, tente ficar com outras moças que não se fazem.
      Vc não deve nada para ninguém, não é namorado dela, quem perdeu foi ela.
      Foda-se ela!
      Ass. Príncipe Motumbo.

      Excluir
    8. Anon a maioria das coisas que falo que a galera gosta é baseado nas minhas experiencias e observações pessoais, já me fodi muito por isso sou gato escaldado que conhece bem o jogo. Quanto ao meu filho hoje ele não vai atrapalhar minha independência financeira não, porque minha renda a menor parte provem de um trabalho clt que taxa a pensão a maior parte da minha renda vem de um negocio próprio que opero no nome da minha mãe que me pra efeitos de RF me doa a grana que tiro de lá!! Outra coisa é que criança não da tanto gasto como estimam. Meu filho tem um gasto médio mensal de R$300 entre comida, roupas e outras... Eles comem praticamente o mesmo que nos só que muito menor escala, não faz diferença, roupa não se compra todo mês. Mais o colégio particular e natação analisando uniforme, material escolar fica perto de R$700... Ele precisa de cerca de 1K por mês sendo que eu dou R$600 e a mãe dele o resto, na maioria dos meses ele não compromete nem 10% da minha renda. Mas realmente fica como exemplo negativo porque nem todos poderão fazer isso, mas fica a dica pra quem esta em situação semelhante. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    9. Eu tento 2 vezes com as mulheres. Aí simplesmente sumo.

      Se o cara insiste mais ou se demonstra irritação elas adoram pois demonstra poder delas e você fica como descontrolado.

      Quando a mulher quer, ela que toma a iniciativa ou aceita qualquer merda que vocÊ faça.

      O problema é elas quererem..

      Excluir
    10. Cara esses joguinhos de induzir perseguição e fuga que mulherada faz é ridículo. O pior é que a maioria aprende isso naquelas revistas femininas e acham que com isso estão se valorizando... Na verdade elas estão simplesmente olhando como se nos homem pensássemos como elas. Elas que gostam de caras que não se mostram muito disponíveis e que não estão nem ai pra elas. Quando nos falamos que não gostamos de mulher fácil queremos dizer em outras palavras que quanto menos rodadas melhor. Outras fazem isso simplesmente pra se divertir, se sentir poderosas ou testar seu poder sexual. O que você fez não esta totalmente errado dar um ultimato nela, mas não era pra se mostrar todo putinho, abaladinho por ela. Tentou uma, duas na terceira ela vir com desculpa, diga que pensava que ela era uma pessoa adulta e não uma mininha brincando de sedução que se ela não te retornar até dia tal ou tal hora você nunca mais voltará a falar ou atende-la. Se ela não retornar é porque só queria jogar mesmo. Esses tempos eu lidei com uma assim. Há uns dois anos atrás a conheci em uma festa de família trocamos telefone mas ela ficava inventando desculpa pra não sair deixei quieto. Encontrei ela depois de muito tempo num enterro marcamos de nos ver demos uns pegas ela fez boquete no carro até eu gosar, mas disse que daria só amanhã ou no outro dia. Desde então tentei três vezes e ela sempre dizendo que não dava então parei de ir atrás faz um mês, tenho certeza quando ela me ver de novo vai querer dar. Outra vez conheci outra jogadora também. Ficamos, trocamos telefone, segundo umas amigas dela que conheço e trabalham com ela no fórum ela estava interessadíssima em mim, não parava de falar em mim lá no trabalho. Mas ficou umas duas semanas fugindo de mim de três mensagens que eu mandava ela respondia uma monossilabamente. Tentava ligar ela não atendia depois de algum tempo retornava com mensagem dizendo que não viu tocar... Exatamente como ensina os manuais delas. Duas longas semanas assim tinha até desistido dela até que no sábado a tarde ela manda uma mensagem dizendo que estaria no barzinho que nós nos conhecemos pra mim ir lá ‘’se desse.’’ Não respondi nada. À noite eu apareci lá com uma loira de olho claro estilo suéca com corpão de panicat num micro vestido que eu havia conhecido há poucos dias... Essa mulher quando me viu chorou de raiva e foi embora eu me senti vingado. Mais uma iludida pelas revistinhas femininas. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    11. Mestre FLCost, sua avaliação é precisa e fruto de bastante experiência, graças à sua capacidade de vivenciá-las, já que seus atributos permitem. Para mim, um aprendiz sem qualidades, tudo se torna muito mais difícil. Ha muitas etapas que o Sr. pode suplantar sem muito esforço. Para nós, meros mortais, o trabalho é artesanal, tendo de ceder mais, sob pena de fracassar ainda mais.

      The apprentice.

      Excluir
    12. Não deixa de ser verdade. Beleza física conta muito para as mulheres.

      Por exemplo, na história a mulher se interessou automaticamente pelo low cost, aí ele só teve que jogar.

      Nunca me aconteceu isso pois sou feio. Não só eu tenho que jogar como me matar pra despertar interesse e ser enxergado. Essa tarefa costuma ser longa e até humilhante.

      Ignorar ou ser inacessível significa manter-se no invisível.

      Excluir
    13. Pobretão, vc precisa planejar uma cirurgia plástica.
      Poderá fazer lipos também e depois dar uma forte malhada.
      Aí vc poderá se sentir melhor.
      Vc sabe que terá que fazer isso mais cedo ou mais tarde.
      Melhor fazer antes da IF, pois poderá ir vendo como as mulheres irão se comportar com sua carcaça reformulada.
      Pense nisso como um sério investimento para melhorar a quantidade de panicats que poderá desfrutar.
      Ass. Príncipe Motumbo

      Excluir
  39. ~Afff olha o título
    "Os gastos consumistas dos colegas de trabalho ricos"

    Toma conta da sua vida e para se intrometer na dos outros. Se você parar de se importar com que os outros tem e olhar pro se rabo e tentar melhorar, concerteza vai conseguir. Isso que você tem é inveja.

    Não coloque a culpa nos outros por ser pobre, os únicos culpados são os FDP dos seus pais e não os outros.

    Se seu pai tivesse economizado você não seria pobre, culpe a sua família e não os outros.

    Ass. Cuide da sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Não culpei os outros
      2- Não me intrometo, estou narrando através de minha observação
      3- É importante observar para não repetir os erros
      4- Quem julga são eles, pois odeiam frugais e poupadores
      5- Sim, os culpados são meus pais
      6- Sim eu tenho inveja, não escondo pois é isso que move para o milhão.

      Ass: Pobretão de vida ruim

      Excluir
    2. nao tenha inveja desses pobreta, tenha de quem é realmente rico e nao de uns bostas desses que gastam o que nao tem para parecerem ricos.

      Excluir
    3. Até essa forma de responder enumerando as frases é copiada descaradamente do Viver de Renda.

      Sério Pobreta, seu blog caminha a passos largos para o ostracismo.

      Excluir
    4. na última frase o troll acabou de descrever o próprio blog. alguém ainda visita aquela merda?

      Excluir
    5. Claro que sim, Troll... o blog do Pobreta é que caminha para o ostracismo...

      O seu, não.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      O trollzinho não dá uma dentro.

      Pobreta, seu blog é SHOW!

      O pobreta morre de inveja do seu blog.
      O cara não consegue ficar sem acessar o blog do pobreta.

      Excluir
    7. Valeu Gil, nem acredito que ele está pegando no seu pé.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Atualização do patrimônio e blog só ao final do dia.

      Excluir
  41. ...hahahah...cu depilado foi foda Pobreta...rrssrs...
    Força ai irmão.
    Abrasss

    ResponderExcluir
  42. o MUNDO é muito bom, ele te dáa chance de malhar, de contratar GPs simpáticas, ele tb te permite comprar ações e ficar rico. A vida é muito boa e vai melhorar mais ainda.

    ResponderExcluir
  43. Pobreta, cuidado para não ficar burro como o Lod, ele disse que tinha 250k na poupança, mas sofria no trem , acordava às 04 da manhã para pegar o trem das 05. Se ele tivesse alugado um ap perto do trab. teria mais tempo de sono , mais qualidade de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses trens são todos sujos e cobertos de bacterias vai ver por isso que morreu

      Excluir
    2. Pode parecer que foi simplesmente azar isso que aconteceu com o Lord, mas uma pessoa que se exercita se alimenta bem, dorme e descansa bem e não tem uma rotina muito estressante tem muito menos chances de ter essas doenças que mais matam hoje. O corpo humano foi evoluído para o esforço físico, só há poucas décadas de milhares de anos mudamos nossa rotina, se ficamos sem atividade nosso corpo definha. Por isso a musculação faz tão bem para o homem, mas não adianta querer tomar bomba pra querer crescer rápido, que isso é pior do que ser sedentário. É aprender bastante sobre fisiologia passar por um bom médico pra check-up e um bom nutricionista pra orientação inicial. NUTRICIONISTA ESPORTIVO TOP não patycionistas. Ter disciplina e dedicação. Isso que parece ter acontecido com o Lord fica como exemplo para todos nos da comunidade de finanças que gastos com nossa saúde devem entrar nos custos fixos ou de sobrevivência. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Respondi seu post sobre esteróides lá em cima.

      Att.

      Fudido de Merda

      Excluir
  44. que estoria é essa que o pobreta morreu?

    eu nunca tinha visto ele atrasar postagem mas nao deve ser nada demais

    voces sao muito dramaticos

    espero que esteja tudo bem com meu guru

    ResponderExcluir
  45. Tem variações regionais interessantes pelo Brasil. A classe média alta de SP quer ir para o exterior, a do RS quer gastar um dinheirão em Florianópolis.
    Alguns gaúchos mais espertos acampam ou simplesmente passam as férias no Uruguay.

    E essa parafernália tecnológica se atualiza numa velocidade incrível. E as pessoas, assim como um programa desatualizado, tem de sair correndo para comprar a nova versão... Não vejo sentido...
    E vendi meu carro. Caro demais manter e é quase garantia que vai ter que bancar a carona. Então esporadicamente alugo.

    Investimentos, como ações, eu não faço. Também por ignorância, mas mais ainda por desconfiar completamente do discurso otimista e falsamente meritocrático dos corretores e fazedores de cabeça de pessoas ávidas por fazer dinheiro rápido. Minha renda extra é produzir camisetas de banda e personalizadas. e colocar meus primos mais novos para vender. Dá trabalho, mas tá dando certo

    ResponderExcluir
  46. Pobreta, siga minhas dicas:

    1. Faz uma plastica nesse nariz de tucano huck
    2. Tira essas tetinhas
    3. Arruma esses dentes amarelos
    3. Vai malhar

    Sr. Foda High Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa com Pobreta e termina com High Cost. Tudo a ver.

      Excluir