domingo, 7 de outubro de 2012

Os candidatos à prefeito tem alguma proposta para homens jovens e pobres?

Não tem nada pior no Brasil e nos municípios que ser um cara que é jovem homem e pobre. Isso porque nenhuma “politica publica” atinge de forma direta e efetiva este grupo.

Vamos ver as proposta dos candidatos em São Paulo onde graças a deus não tem nenhuma mulher na luta pela prefeitura. Temos Russomano, Serra e Haddad.

Todos estes 3 rapazes só sabem falar de beneficiar o sexo feminino. Os homens jovens e pobres são os menos beneficiados. Toda hora estes 3 caras falam de coisas que são tudo direcionados à porcaria do sexo feminino, sendo elas: Clinicas para mulher; Creches, escolas com horario estendido com quadras esportivas; Postos de saude com exames especiais (a maioria para mulher).

Estas 3 merdas são gritadas pelos candidatos. No que isso beneficia eu, um homem jovem e pobretão (e feio)? Nada. Clinicas e postos de saude normalmente beneficiam as mulheres tanto na escolha das filas, exames e na especialidade (depois dizem que homem morre cedo porque é um vagabundo que nao vai no médico). Além do mais homens pobres não são permitidos sair do trabalho para ir num posto de saúde. A outra que é a merda da creche só beneficia mães e familia incompetentes de merda que são incompetentes de não se sustentarem no salario do homem ou porque temos uma mãe de merda solteira pra pesar no estado e ferrar todo homem responsavel, jovem e solteiro. De fato, quanto mais creches nojentas cheias de crianças bastardas, ranhentas e feiosas, maior o incentivo para mulheres disputarem o mercado de trabalho com homens como nós, diminuindo as vagas e rebaixando o salario. Qualquer mulher pode casar, se reproduzir e arranjar sexo e maridos. Nem todo homem pobre e jovem pode fazer o mesmo. É justo isso, nós ficarmos sem amor, dinheiro e lugar na sociedade?

Agora o que beneficiaria nós homens jovens e pobres? O trânsito beneficia a população inteira como estes 3 caras ficam falando de metrô e busão. Segurança, a guarda municipal so mete a porrada em nós pobres jovens homens solteiros feios lutadores e nunca defende nada.

brasil burro de carga portugal

Empregos. Isso sim afeta. Mas o que os prefeitos sugerem? Nada. Não tem nada para defender a gente dos chefes opressores, nenhuma lei que impeça o trabalho nos sabados e domingos por lei no comercio para derrubar empresarios canalhas e seus gerentes filhas da puta, nenhuma lei impedindo o assedio moral atraves de maior ISS, multas, nenhuma lei falando sobre como chefes devem baixar a bola e tomarem cuidado com o tom de voz, os pedidos de tarefas impossiveis e os horarios proibidos apos as 18:00 se não tomariam porrada do peso da justiça inclusive com sua esposa e filhas confiscadas para prazer do trabalhadores como preço a ser pago. Nada. Eu sei que a lei municipal é lixo e não tem força versus empresas mas pelo menos menções de união com o judiciario estadual para ajudar nós contra a opressão diaria.

Os prefeitos não ligam para os homens jovens e pobres. Apenas com as mulheres e com os homens ricos. Creches imundas, hospitais para nojentas, leis de proteção, assistencia social, clinicazinhas, programas sociais, tudo para que as mulheres que ja tem amor, sexo e prazer na vida continuem vivendo por aí fazendo sexo casual nas baladas com playboys enquanto os homens pobres e jovem sofrem com solidão, pobreza e com desdem dessas proprias mulheres que nos xingam de fracassados e vagabundos sem que tenhamos culpa.

Até quando nós homens pobres, jovens, e feios vamos aguentar essa opressão privada e publica?

Nada me beneficia. Eu pago imposto, sou o mais exigido, cobrado e humilhado pela sociedade e não recebo nada em troca. Porque deus, porque ser homem feio e pobre é tão terrível?

108 comentários:

  1. Não adianta inovar. Esse blog só vai continuar fazendo sucesso se mantiver o foco em finanças sexuais.

    E se quer um candidato que se interesse por rapazes jovens (ui) talvez se interesse pelo bichalita rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adepto de um Pobretão7 de outubro de 2012 09:22

    Pobreta entendi o significado intrínseco deste poste! Se formos parar pra pensar, vc diz a verdade! Efetivamente não existe quase nenhum programa assistencialista de prefeituras ou nas esferas estaduais e federais pra jovens homens, não há tipo uma bolsa formação de estudos, ajuda para conseguir o 1º emprego, mas para mulheres é um pouco mais fácil! Minha casa minha vida, por exemplo, numa família o homem pode se matar de trabalhar, for um ótimo pai que em caso de divorcio (por exemplo, por adultério da mulher) ela leva a casa! Regra do contrato! Nas baladas e festas como o pobreta citou, 80% das mulheres ficam ou com o cara playboy ou com o que parece marginal! Você estudioso, esforçado e pobre trabalhador se ferra! Mas pode-se mudar isto, compre pelo menos uma moto (mas barato, e financiada) e passe a agir feito um cretino maconheiro, e veja a mágica acontecer! Pobreta sigo seus ensinamentos de escapar de financiamentos e frugalidade com coisas supérfluas, mais quando vc chegar entre os 28 a 30 anos, hora de usar um pouco seus dividendos ( do fluxo de caixa) para viver um pouquinho, infelizmente as mulheres amadurem de forma diferente dos homens! As mulheres desde a adolescência dos 14 até os 27 anos (florescer e auge da beleza) só se interessam, na sua maioria pelos reprovados de fundão de sala, maconheiros e playboys, o pobre mediano e esforçado... SIFU! Mas quando chega aos 27, quer um homem serio amável e ESTAVEL! Os homens dos 14 aos 27 anos (estudante), tipo medianos, esforçados que querem algo com a vida, levam fora, chifres e são humilhados, quase sempre são trocados pelo cafa com cara de bad boy ou o playboy! E não adianta dizer que a ama, ser romântico e respeitador, umas ainda conseguem botar a culpa em vc de por que ter ficado com o maconheiro e se dado mal! Mas se nós suportamos isso, estudando, aportando podemos compensar um pouco, mais a frente! E ao contrario das mulheres que aos 27 já querem um cara serio, o homem vê que seu poder de barganha aumentou, as mulheres que nunca olhavam pra cara dele, já passam a olhar! Ai nosso jovem e esforçado, começa a viver, e ao contrario dos outros que pra aproveitar antes se mataram em financiamentos e gastos, nos estamos livres e com fluxo de dividendos! Pobreta, não devemos esperar ajuda de governo ou sociedade, o sistema infelizmente e assim, privilegia alguns e põem a conta nos outros! Somente nós podemos nós ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha entendido o significado de um poste faz tempo, ele significa iluminação pública e suporte para redes de transmissão.

      Excluir
  3. Pessoal fica reclamando do adsense. Caralho, tao fazendo o que aqui ainda? Para de acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh soh um cara lunatico, relaxa. Quem gosta do blog e quer que ele continua vai continuar contribuindo.

      Inveja pura.

      Excluir
  4. Ué, Pobreta, mas se você se tornará um playboy rico, logo a politicagem atual é boa.
    Vc só está reclamando pois agora é um pobre fudido, mas nem sempre estará nesse situação, não é?
    Então, continue aportando, estudando formas de ganhar mais dinheiro, e ficar milionário.
    Depois que atingir esse estágio, poderá arregaçar todas as pobretonas gostosas e panicats, sendo tornando um playboy comedor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hilário, hilário. A parte da doação das mulheres e filhas dos chefes opressores para o prazer dos funcionários foi muito engraçada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pelos meus cálculos, o Pobreta está ganhando algo em torno de $150,00/dia com o Adsense. Nada mal e até dá para aumentar os aportes.

    Como meu blog começou a ganhar popularidade, ele, temendo concorrência, tratou logo de me excluir do ranking e do blogroll, mas ainda me permite comentar, pois sabe que minha presença alavanca as visitas e os comentários. De bobo ele não tem nada! kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Calculos totalmente errados, vai estudar adsense
      2- Me preocupar com seu blog? Não foi ele eh inutil, ele foi excluido porque voce não faz parte do ranking e ninguem gosta de voce (nem eu). Se eu fosse temer "concorrencia" (o que eh uma idiotice) eu apagaria o da ostra e do Corey (sendo que o da Ostra eh que menos deveria estar no blog roll)
      3- Voce não alavanca audiencia, voce so faz aumentar o retorno de visitantes ja estabelecidos do blog que são 2,3 que vem pra discutir suas besteiras.

      Agora se quiser eu posso começar a apagar todos seus posts se vai começar a falar merda do adsense.

      Excluir
    2. Fala aí pobreta, quando diz que "sendo que o da Ostra eh que menos deveria estar no blog roll"
      eh por que ela eh mulher?

      Pois se para tirar quem não participa do ranking, teria que sair o Valores Reais, Finanças Inteligentes, HC Investimentos, Rei das Blue Chips.

      Mas o Troll eh um cú mesmo, tem que ficar de fora de todos os blogs!

      Excluir
    3. Enquanto tiver esse tipo de pensamento em relação as mulheres, só conseguirá atenção delas pagando o programa.
      Você é podre
      AnaLaura

      Excluir
    4. Por ser um blog cheio de mão de vaca, duvido alguém clicar em algum produto do adsense. A porcentagem deve ser mínima.

      Excluir
    5. Troll, o Pobretão deve ganhar menos de 1 real por dia com isso. Você realmente não entende nada de Adsense. Mas entendo sua frustração pela maioria dos "blogueiros de finanças" focarem em estratégias que não são tão boas quanto o seu buy and hold.
      Já que você gosta de pitacos, sua carteira é boa, mas não vejo empresas com alta perspectiva de crescimento, pelo contrário. As empresas são boas, mas algumas estão bastante sobrevalorizadas.
      Pobreta, espera um pouco que vou meter o pau em você também.

      Excluir
    6. Pobreta, esta postagem pegou muito mal. Noto um pouco de misoginia e uma pá de ignorância. As mulheres ainda ganham menos do que os homens, os homens têm privilégio na sociedade só por serem homens. Sorry, mas você não tem nenhum direito de dizer se as mulheres precisam de mais amparo estatal ou não, e nem de reclamar que o salário dos homens vai diminuir bla bla bla. Você já é um privilegiado só por ser homem, um ser humano do gênero masculino.

      Criar creches beneficia muitos homens pobres que têm a vida muito mais fodida do que a sua pelo simples fato de serem pais de família e terem gastos que você nem imagina que impactam sinistro na capacidade de aporte. Sem contar aquelas mulheres que o maridão largou, porque não tem caráter pra ser pai (ou você acha de verdade que qualquer mulher pode arranjar maridos?). Aí o irmão jovem e pobre tem que ajudar.

      Clínicas e postos de saúdes para mulheres, nem preciso falar, né? Você é o tipo de cara que vê uma mulher precisando de ajuda na rua e em vez de ajudar rouba a bolsa dela? Saúde é saúde, pode ser sua mãe ou sua irmã ou sua garota de programa favorita precisando de atendimento de emergência. Não negue isso a elas.

      Mas enfim, creio que faz parte da persona que você criou pro blog. E o que você falou sobre assédio moral e coisas para melhorar o ambiente de trabalho etc. é importantíssimo, realmente uma pena que nenhum candidato nunca apresentou uma proposta pra melhorar isso. Mas convenhamos, o cara tá disputando uma eleição justamente pra ser chefe, né?

      Excluir
    7. homem feminista é a coisa mais ridícula que existe...
      vc decorou direitinho a cartilha do feminismo... parabéns.

      Excluir
    8. Quem precisa de ajuda eh o homem jovem pobre pois eh o que mais comete crimes, sofre com drogas e tem mais desemprego e menos estudo.

      Toda mulher ignorante que tem filhotes de marginais sem casar ou que tem a palhaçada de poder estudar na casa dos pais sem trabalhar nao merece respeito.

      Se você eh um ignorante que acha que mulher eh coitadinha então vai pro diretorio do PT aceitar chifres delas seu bundão.

      Excluir
    9. Ui machão virtual!!! Que meda! Agora conte-nos como é gaguejar em apresentações ao vivo...

      Excluir
    10. "Enquanto tiver esse tipo de pensamento em relação as mulheres, só conseguirá atenção delas pagando o programa.
      Você é podre"


      Que pensamento? Que toda politica publica vai pra beneficiar vocês? Que o governo não ta nem ai pra homens e jovens? Que ninguem ama homens pobres e feios pois não podemos ser carteiras ambulantes que pagam o cinema, jantar e levam de carro pro shopping? Que mulher so quer playboyzinho de I30?

      Vocês que são podres com esse monte de privilegios. Homens pobres e feios não podem nem falar dessas coisas que sofrem xingamentos como o seu.

      Excluir
    11. "Pobreta, esta postagem pegou muito mal. Noto um pouco de misoginia e uma pá de ignorância. As mulheres ainda ganham menos do que os homens, os homens têm privilégio na sociedade só por serem homens. Sorry, mas você não tem nenhum direito de dizer se as mulheres precisam de mais amparo estatal ou não, e nem de reclamar que o salário dos homens vai diminuir bla bla bla. Você já é um privilegiado só por ser homem, um ser humano do gênero masculino."

      Eu lanço um desafio a esse anônimo imbecil. Me mostre UMA empresa que pague maiores salários a homens só por serem homens. E me mostre UM PRIVILÉGIO que os homens tem só por serem homens. Veremos se ele consegue responder essa.

      Excluir
  7. tudo ilusão

    o mestre fabio portela, o campeão do adsense, já afirmou diversas vezes que já não está mais aguentando ter que colocar dinheiro do próprio bolso pra sustentar o seu blog de educassão finaceira porque a grana do adsense não cobre os auto-custos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eh a maior mentira q existe.

      O custo de manter um site com navegacao decente é +- de 30 reais por ANO.

      http://renatoreis.net/blog/comunicacao/voce-sabe-quanto-custa-manter-um-site/

      o site do fabio portela eh bem acessado, mas naum chega a ser tanto ssim. educacao financeira nao eh a praia dos braileiros.

      mesmo que fosse, nao seria mais d que 120 reais por ano, ou 10 por mes.

      imagina quanto ele ganha pra divulgar aqueles ebooks lixos e por divulgar ETF de banco.

      já tentou acessar o site dele? pra abrir demora o maior tempão e quando carrega tem mais propagano do que conteudo. como um site tao demorado assim tem tanto custo?

      Excluir
    2. como pode um blog q nao tem download, video nem nada ter tanto custo? mentiroso este fabio portela do blog pequeno enganador

      Excluir
    3. fui eu seu otario. nao sou o pobretao. o pobretao nem quer tocar nesse assunto de adsense.

      Excluir
    4. pode apostar que pra ele anunciar aqueles etf lixos ele não ganhou menos que 10 mil reais

      o anonimo falou certo aquilo é o blog do pequeno enganador

      Excluir
    5. Desculpa, mas tamanha ignorância tem que ser respondida.
      Manter um blog igual ao do pobreta é grátis. O fato do site não estar sempre congestionado é um sinal de que ele não está ganhando grana ainda.

      Para manter um blog sério que seja rentável é necessário pelo menos 50 reais mensais para alugar um bom servidor. Um blog maior(25 mil visitas pra cima) precisaria do dobro ou triplo disso. Não é uma quantia GIGANTE mas é bem mais que 30 por ano.

      Excluir
  8. Pobretão, vivemos em uma sociedade bucetista aonde o homem mediano comum(você, eu, todos aqui) é invisível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOtal verdade.

      As vezes sinto que eu não existo pra sociedade e para as mulheres. Eh algo muito triste ninguém te reconhecer, gostar de você, dar amor, carinho.

      Nem nessa merda de blog, eh so canalhas tentando tirar meu adsense por puro mal caratice, xingamentos, lunaticos xingando, falando besteira.

      VIda de merda essa.

      Excluir
    2. APOIO SEUS ADSENSE, SE EU FOSSE VOCE COLOCAVA ERA BEM MAIS.
      se o povo achar que vale a pena vir aqui (EU ACHO), nao vai ser por causa de um adsensezinho besta que vai parar de vir aqui.
      tudo frouxo esse povo, putaquepariu. pobreta tem mais é que por os passivo pra trabalhar.

      abraço pobreta.

      ass. goiano comedor

      Excluir
  9. Pobretão porque você não tenta a carreira política? Tenho certeza que você teria muito sucesso, seu blog mostra que você tem talento pra lucrar enganando as pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Pobretão, o viver de renda já e colocou no blogroll dele?

    ResponderExcluir
  11. Pobreta,

    Observando sua nova enquete, que espetacular seria vc introduzisse um canal no youtube, hein?!

    Iria alavancar e muito os seus acessos no blog, acredito que a figura do pobretão poderá adquirir uma projeção absurda.

    Use seu talento de produzir textos, seus casos particulares, seu bom humor e as finanças para construir um sucesso de mídia. Pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alavancando as visitas, através do canal do YouTube, também colaboraria muito no adsense.

      Excluir
    2. Valeu Ze, pelo jeito a enquente mostra que o pessoal quer videos, a principio pegarei videos legais e postar no canal mas quem sabe possa produzir algo, minha irma sabe algumas coisas de edição, eu poderia traduzir alguma coisa tambem porque os americanos tem muito material legal.

      Excluir
    3. Mas antes de traduzir do inglês, você precisa aprender a Língua Portuguesa mesmo. Porque está difícil ler seus posts viu...

      Excluir
  12. O pobreta tem seu mérito, pelo menos ele sempre foi, dos falsos ,o mais sincero ,e sempre tentou rir da própria desgraça ,copiou aqueles sites americanos como Early Retirement Extreme: — a combination of simple living com a miséria e realidade do brasileiro .

    Eu diferencio nesses sites blogs de finanças ,os que trabalham do lado das corretoras e só cantam vitórias ,métodos infalíveis e lucros sucessivos ,e os blogs do lado do investidor que sempre coment venda de livretos e a realidade que é de perder pela manipulação ,arriscar até o pescoço pra conseguir uma mixaria e investir em várias frentes sem ser só em aplicações. O pobreta pode ser mais personagem ,mas tem um fundo de verdade e ainda não foi totalmente para o lado negro da força ...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, agora que fui ver, o pobretão catou a imagem da Angelina Jolie no google e colocou a marca d'agua dele! kkkk

    http://1.bp.blogspot.com/-orN2TFEPnBQ/TkZGakWCiCI/AAAAAAAAC5o/rqc2yVYcRv0/s400/Angelina%252BJolie%252BKids%252BNew%252BOrleans%252B556He5NAM80l.jpg

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, continua assim que eu vou virar um paga-pau seu... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão, favor moderar. Esse senhor anônimo tem Sindrome de Mala e já que não consegue publicar o texto no meu blog, recorre a uma atitude torpe e canalha de publicar ele aqui.

      Excluir
  15. pessoal, como existem muitas dúvidas sobre o adsense, resolvi colocar uma pequena explanação:

    AdSense é o serviço de publicidade oferecido pelo Google inc. Os donos de websites podem se inscrever no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo. A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações. Um método baseado nas ações realizadas pelo usuário está em fase de testes.

    O Google utiliza sua tecnologia de busca da Internet para veicular anúncios com base no conteúdo dos site. Aos que querem anunciar no Google pode se escrever através do Google Adwords, o Adwords é a fonte de toda a renda de do AdSense.

    Muitas pessoas usam o AdSense para ganhar lucro com todo o conteúdo de seu site. AdSense tem sido particularmente importante para a entrega das receitas de publicidade para pequenos sites que não têm os recursos para certo desenvolvimento.

    Os anúncios são escolhidos de acordo com o conteúdo do site, a localização geográfica do usuário entre outros fatores, e acaba gerando um anúncio menos intrusivo que a maioria dos banners e de acordo com o conteúdo da página, o que o tornou um método popular para oferecer anúncios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela explicação copiada descaradamente ctrl+c/ctrl+v do wikipedia sem citar a fonte!

      Isso só pode ser coisa do Lord Compilador disfarçado! huahuahua!

      Excluir
    2. WOW!!! congratulações pela descoberta! largue a vida de blogueiro que você tem tato para detetive!

      Agora estou triste, pois pensei que todos fossem pensar que este texto fosse de minha autoria :(

      Você estragou tudo Troll, ou devo chamá-lo de Sherlock Holmes?

      Excluir
  16. Vou falar o que penso sobre o adsense, quem diz que ganha dinheiro esta mentindo, pois um amigo meu tem varios sites produzidos por ele mesmo (sem usar a plataforma do blogger). No ano passado ele tinha 370 mil visitantes e um monte de anuncios....ele estava recebendo um cheque de 180 dolares.
    Vou dar uma dica para quem quer ganhar dinheiro na internet, tem um conhecido que vende assinatura de canais de tv pela internet (estes canais são gratuitos mas o povo ignorante não sabe) ele chegou a tira 14 mil por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lord Kibador, então conte-nos mais sobre como virar ESTELIONATÁRIO é um bom negócio...

      Excluir
    2. É cada uma. Agora além de tudo tem que aguentar gente dando dica de coisas ilegais. Primeiro o Milionário em 2013, e agora o Lord Kibador. Vou preparar um post sobre isso futuramente e enviar para o Lord Kibador, pra ver se ele publica. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Ei... e vcs tb se lembram daquela história que a dona ostra nos contou que ficou rica na bolsa com inside information ouvida ao ficar escondida debaixo da mesa de reunião de uns bigplayers enquanto cabeava uns PCs? E depois dessa ela ainda passou o rodo com a dica da queda ou da alta do dolar ouvida na porta da escola numa conversa entre dois tubarões que estavam deixando seus tubarõezinhos no colégio. E aí arrematou sua IF com as dicas da alta do ouro com o maluco do ouro no orkut!

      Excluir
    4. É, mas isso já não é ilegal. A Dona Ostra estava fazendo o trabalho dela ou em um lugar público enquanto o pessoal comentava sobre os assuntos. Isso não é inside information. Seria inside information se ela, por exemplo, tivesse informações sobre determinada empresa em decorrência de seu cargo e usasse isso a seu favor. Estar na porta da escola e resolver fazer algo só porque viu dois desconhecidos conversando não é inside information, é burrice que deu certo. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  17. O Pobreta sempre polemico.

    A mulherada pira com estes posts! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Pobretão, estou cada vez mais preocupado com vc; e agora com medo. Tá virando um neo-nazista misógino, daqui a pouco vai pregar a agressão a todo mundo que não é igual a vc. E daqui a pouco tbm vai pregar dar porrada em quem falar de anúncios no blog. Credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blá blá blá. Tá virando isso, aquilo... em breve vai isso.

      Sempre a mesma história. Um choque de realidade é terrível.

      O homem tá se dando conta: elas querem ganhar mais. elas querem mais políticas públicas, elas querem casar mais tarde. Elas querem que eles as entendam, mas nunca se interessaram nos problemas deles.

      Excluir
  19. Brasileiro é um povo anticapitalista mesmo por isso a maioria vive na miséria. Nego ao invés de se preocupar em FAZER dinheiro fica MAIS preocupado em fazer o Pobreta NÃO GANHAR DINHEIRO com porra de adsense que é merreca, se preocupam com migalhas... Que mal tem ele ganhar um trocado ou milhões que seja com o blog??? Ele esta roubando alguém??? Sobre o assunto do post o Pobretão esta coberto de razão, o estado brasileiro esta seguindo o caminho dos estados europeus que quebraram por suas políticas de bem estar social pesadas que na maioria dos casos são meras políticas FEMINISTAS que fazem com que todos paguem pelo erros de algumas mulheres e incentivam a putaria delas... Me explico, o modelo social-economico mais eficiente são o de filhos criados por pai e mãe CASADOS, filhos planejados, filhos que nascem em um lar já estruturado, de pais já na casa dos trinta com empregos estáveis, grana acumulada, teto na cabeça. Pelo lado emocional, filhos de nascem de pais que já estão há muito tempo juntos e dificilmente vão se separar, filhos que nascem numa fase da vida dos pais onde eles já são muito desejados obviamente terão um suporte emocional e financeiro muito maior que o filho da adolescente com o maconheiro bombado da balada, que só vai ter suporte se tiver avos do modelo família tradicional que substituam o pai e a mãe biológicos.
    Se na Europa onde os países são muito mais eficiente que o Brasil não deu certo imagina aqui a merda que vai ser... Na minha opinião o estado deveria desestimular as mãe solteiras (na Europa são 40% das mães de crianças menores de 12 anos) tirando toda ajuda social que elas e seus filhos bastardos recebem, uma das medidas seria haver um teto para pensão alimentícia e prestação de contas pra garantir que só a criança se beneficie do dinheiro e não a mãe. Liberar a pílula anticoncepcional masculina para os homens terem o mesmo grau de controle sobre ter ou não filhos que a mulher e com isso a mesma responsabilidade. Em resumo não tiraria a liberdade das mulheres em preferir sair dando pra cafajestes ao invés de investir em um relacionamento com o cara sossegado, estudioso, trabalhador, pai de família, mas se ela engravidar, não teria papai estado pra olhar o filho dela o dia inteiro, não teria bolsa escola, bolsa pra quem tem filhos com menos de 7 anos, (como o plano Brasil carinhoso da Dilma) se ela não estudar, não investir na carreira profissional ela não poderá viver na pensão de nenhum ex-marido ou usando a dos filhos, ela TERÁ QUE SE FODER se virando pra sobreviver como era no passado... Sei que muitas crianças sofreriam no meio desse caminho da mudança, mas os exemplos de sofrimento ficaria pras outras, dês incentivando filhos não planejados. Antes meia dúzia de crianças fodidas na vida do que 40% da população bastarda criada meia boca pelo estado depositadas tempo integral nas escolas como na Europa... Na verdade deveria ser criados incentivos pra casais família tradicional terem filhos pra não cairmos na situação europeia de natalidade em queda, porque como as pessoas PRODUTIVAS que trabalham MAS NÃO TEM FILHOS pra abater impostos pagam metade do seus salários em impostos pra manter os improdutivos e eles não se contentariam com padrão de vida oferecidos pelo estado eles acabam optando em não ter filhos pra poder seguir com razoável padrão de vida derrubando dramaticamente a taxa de natalidade atual na Europa, criando um ciclo perverso onde os que podem criar filhos com toda estrutura pra serem pessoas vencedoras não os tem, mas sim os que menos podem tê-los... Pobres, imigrantes (pobres) e filhos de mãe solteiras que escolheu um cafageste pra pai que não dão suporte emocional e financeiro a seus filhos. Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas as suas argumentações, FLC.
      Eu adicionaria o controle de natalidade, visto que temos muitos humanos no planeta.
      Até!

      Excluir
    2. Anônimo, o Senhor tem razão. Sr. Foda Low Cost

      Excluir
    3. Que bom que entendeu o post Foda Low cost.

      Eh isso ai mesmo.

      Excluir
  20. Pobreta,

    se vc reclama de horas extras q não são pagas, sugiro anotar TODOS os seus horários.

    Qdo tu sair da empresa, se não pagarem, entra na justiça. É garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso amigo dimarcinho.

      Esses canalhas me pagam caro.

      Excluir
  21. oh..pobretão..odiei esse post teu cara..dizer ´[´porcaria do sexo feminino´´]eh demais.e pelo amor...de ´´jovem´´ tu ñ tem nada..40 anos..rssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho 40 anos Katia. Tenho entre 24 a 26.

      Excluir
    2. ou seja, 26 anos, foda é o LdC q tem 21 e 12 conto na conta

      Excluir
  22. 40 anos?

    Finalmente uma inside information sobre o pobretão!

    Conte-nos mais o nosso web-idol, katia.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. pobreta, se tu refletisse um pouco, descobriria que na verdade tem muita sorte. milhoes de pessoas lutam por comida todo dia, dormem em barracos fudidos, tomam agua suja e vao viver assim ate morrer. tu jogaria a "roleta da vida" de novo? sabendo que a chance de tirar uma vida ainda pior que a tua é muito maior do que tirar a vida de um playboy? entao reclama menos e procura fazer coisas que tu gosta mais, tua vida sera melhor. 1 milhao nao te dara a independencia financeira, e pelo jeito tu so vai conseguir chegar la depois que precisar viagra pra comer a panicsts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho libido pra dar e vender, nunca precisarei de viagra ou broxarei.

      Retirar dinheiro do meu aporte para fazer viagens carissimas para Europa pra postar no facebook não me deixam feliz.

      O que me deixa feliz eh sexo e bebida.

      Excluir
    2. Você não sabe se não te deixam feliz. Nunca fez.
      Faz pelo menos uma viagem dessas (e não sai caríssimo) e depois fala.
      O que adiantar poupar (sim, vc é um poupador, não um investidor) e depois perder em um mês o valor de uma viagem legal, por causa de um all in teimoso.

      Excluir
    3. Pobretoncius.
      A tua vida é muito sem graça e você sabe disso. Logo, como você espera atrair um monte de panicat com essa vida de "só quero breja e sexo"? Veja, ambos são muito bons, mas não se resume a isso.

      Assim que você arrumar uma namorada, vai descobrir que não se resume a breja e sexo. Não dá pra manter nada se vc só vê mulher como depósito de esperma. Excesso de machismo é tão ruim quanto o feminismo.

      Concordo que mulherada vê status pra escolher o melhor homem pra ela, o que é uma bosta (haja punheta...). Mas olha só: Você também quer status e um MONTE de mulher. Vc quer usar tudo que é mulher e depois descartar, pq tá alimentando um ressentimento besta (tem muita mulher assim mesmo, vadia pra kct). Admita que você também fica sonhando com o marketing do macho bem sucedido.

      Em resumo, tenta garimpar a PESSOA, e não somente a buceta. Dá trabalho. Tanto quanto juntar dinheiro.

      Excluir
    4. Concordo com o anônimo de cima. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    5. Eu quero um monte de mulher porque nenhuma quer ser minha namorada enquanto sou pobre. Então depois que eu ficar rico eh justo que eu queira todas por tudo o que passei. Injusto eh namorar quando ficar rico pois ai agora elas querem neh.

      Nao existe isso de garimpar mulher, se a mulher nao te quer nao adianta, não eh simplesmente achar uma mulher legal e pronto, mesmo essas mulheres legais nao ficam com homens pobres e feios.

      Vocês ficam defendendo quem não precisa de defesa.

      Excluir
    6. Nessa brincadeira de garimpar mulher para achar a tão famigerada exceção que gosta de homens simples, feios, tímidos e nerds tem carinha com mais de 30 que sequer deixou de ser BV. Ainda tem otário que cai nessa.

      Excluir
    7. Verdade, eu tive que PAGAR uma GP para perder a virgindade com 26 anos...

      Excluir
  24. o pobreta já deve estar estocando viagra! hahaha pois alem de ser pobre, feio, ele é muito burro! em vez de ele pegar uma parte da grana que ele tem, e invetstir em uma academia, ele prefere ser um gordinho tetinha coitado!

    ResponderExcluir
  25. O q mais tem é politica pras mulheres.
    Entre em um banco privado e verá q a maioria dos funcionarios trabalhando no ar condicionado são mulheres por cabide de emprego, algum homem colocou elas la só pq elas tem buceta.

    O homem virou um cidadão de segunda classe nos dias de hoje. O direito da mulher é todos, o direito do homem é apenas pagar as contas delas, e uma eventual pensão.

    Que bom q os homens mais jovens estão acordando pra sociedade, e vendo que de coitadinha a mulher não tem nada

    ResponderExcluir
  26. Um dos poucos posts do Pobretão que não gostei...

    a crítica a programas assistencialista para mulheres em detrimento de homens jovens é igual a crítica que o povo faz de você usar ad sense... ambas têm que ser ignoradas.

    Nós obtemos sucesso por si só, do governo espere apenas que ele atrapalhe o mínimo possível.

    ResponderExcluir
  27. O governo nos cobra de impostos aproximadamente 40% de nossa renda (contando impostos explícitos (IR, ICMS, IOF, IPVA, etc.) e impostos embutidos nos preços dos produtos.

    Ou seja, trabalhamos quase 5 meses por ano apenas para sustentar mulheres vadias (que é para onde a maioria dos impostos é dirigida, conforme foi bem explanado pelo post do pobretão) e políticos corruptos (já que grande parte das verbas é desviada por esses bandidos eleitos pelo povo burro).

    O jovem pobre homem é excluído; não representa nada para a sociedade. É visto apenas como mais uma ovelha descartável do rebanho, sem nenhum benefício ou distinção especial. Se você é pobre e não-forte (magro ou gordo), vc sabe do que eu estou falando...

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja.
      O pobre é excluído e ponto. Tantos faz se é homem ou mulher, jovem ou velho. Quero ver você ir lá resgatar uma feia, gorda e pobre da favela.

      A reclamação toda do post se resume a: Eu fico de mimimi pq queria um cafuné na cabeça enquanto botam grana no meu bolso e uma vadia gostosa fica me chupando enquanto outra lambe meu cú pq eu tenho um gosto bizarro.

      Em outras palavras, eu queria ter mais do que posso ter e o governo que deveria oferecer isso pra mim.

      Excluir
  28. Pobreta!

    Sugestão de pauta:

    Imagina numa dessas quebradas da vida, vc arruma uma namoradinha e ela sem querer engravida de vc.

    Na hora vc não acredita!

    Mas aí ela pede o DNA e tá lá: é um pobretinha sem sombra de dúvida...

    E aí?

    Como é que fica?

    O que vc vai fazer?


    Gostaríamos de saber qual é sua orientação para nós - seus pares pobretões - numa situação dessas que põe em risco todo o nosso plano já traçado de IF a base de aportes pra viver de dividendos!

    Grande abraço no aguardo das instruções!

    ResponderExcluir
  29. parabens pelo post pobreta...

    Bateu em uma tecla interessante!

    Mulheres hoje em dia sempre são beneficiadas...

    posso comparar a vida de um homem comum com a de uma mulher comum:

    ------------------------------------------------------------------------
    NA ESCOLA:

    Homem:

    -Começa ja na escola, percebe que as mulheres são atraídas pelos mais filha da puta, aqueles que fazem bullyng na escola, que usam drogas, que falam putaria, ou seja, o macho alfa, enquanto ele é invisivel, afinal ele é educado, estudioso e romantico.

    Mulher:

    -São desejadas, por mais tosca que ela seja, sempre vai ter um pretendente (a não ser que seja muito, mas muito feia), será bajulada, sempre terá festas pra ir, trabalhos escolares? algum nerd fará pra ela, lanche na escola? algum imbecil irá pagar.

    ------------------------------------------------------------------------
    NA FACULDADE

    Homem:

    -Homem vê que aqui ainda ficou mais difícil, ele percebe que sem carro e sem ser playboy bombado ele tá fadado a ficar na punheta, no maximo ele consegue ser amiguinho de umas vadias, que no final só o usará para grupo de estudos, ser sua muleta emocional ou para que ele faça o trabalho dela.
    Ainda tem o fator libido, onde devido a isso o homem não consegue estudar direito.

    -Mulher:

    -A mulher percebe que sua sensualidade facilita sua vida, ela começa a usar esta artimanha para aumentar sua nota, conquistar os imbecis de plantão que farão trabalhos, ensinarão as matérias para que ela passe na faculdade, ganharão caronas gratuitas e sempre terão idiotas alimentando o seu ego, Além de não sofrer com o libido, pois sempre podem transar, afinal, qual o homem heterossexual que nega uma buceta?!


    ------------------------------------------------------------------------
    NO EMPREGO

    Homem:

    -Tem que mostrar o porquê de estar la, se ta lá é pq é bom, tem que ter um curriculo invejavel, tem que saber lidar com chefes filhos da puta que o humilham só pra se exibir para a estagiária, são cobrados excessivamente, toda a merda que a mulher faz o homem tem que ir la e consertar!

    Mulher:

    -São menos aptas ao trabalho, pois são totalmente emocionais, ou seja, sobre pressão só vao fazer merda, em geral são menos improdutivas, pois adoram uma fofoca, sempre vejo reclamando de amigos que chegam no seu trabalho e veem mulher falando sobre BBB ou Avenida Brasil! rsrs.
    São protegida pelos chefes imbecis, começando pela hora de entrar na empresa, onde muitos preferem uma mulher do que um homem, pois ele fica na esperança de poder comer sua empregada e vê o homem como seu futuro rival.
    Muitas sobem rapidamente no nivel hierarquico da empresa, pois a maioria sempre dão pro chefe (ja cansei de ouvir histórias de mulheres dando para chefes para conseguir aquele aumento!).
    Posso citar também o caso militar, onde mulher para entrar no concurso precisa fazer um esforço fisico menor que o homem, além de que conheço muitos policiais e muito dizem que as mulheres não fazem porra nenhuma, tem medo de trocar tiro, de prender bandido, de ficar na linha de frente...

    CONTINUAA....


    ResponderExcluir
  30. NA BALADA

    Homem:

    -muitos bebem pra caralho pra criar coragem de chegar nas "minas", torram o dinheiro que não tem em roupas de marca, pra chegar na hora ficar a vê navios, sai da balada bebado, sem nenhum conto do bolso (até pq gastou todo seu dinheiro pagando drink para as femeas do recinto) e não consegue da um beijinho, até porque o nivel de exigencia das mulheres nesses locais é insano.

    Mulher:

    -A primeira diferença é que elas sempre vão de carro, pode ser um amigo, um ficante, mas sempre tem um otario disposto a dar carona, chegando la com seus vestidos PP, são desejadas até o fim da balada, elas sentem prazer em dar foras nos machos betas que chegam no recinto!
    Não gastam naada, pois balada pra mulher é de graça, e as bebidas ficam por conta dos machos que pagam pra ela sem pensar 2x. Na volta não gasta com tx, pois sempre terá um homem que dará carona!.
    ------------------------------------------------------------------------

    EM GUERRAS:

    Homem: Homem tem que ir la, encarar a guerra, levar tiros em nome da patria, para garantir o futuro da sua familia, muitos deixam filhos, mulheres, muitos morrem sem passar seus genes adiante.

    Mulher: A mulher fica so em casa ou trabalhando, mas ir pra guerra trocar tiro nada ne? Lembro de um episodio que aconteceu na frança, quando os alemães invadiram a frança na segunda guerra mundial, mulheres se jogavam nos soldados, siim, isso mesmo, enquanto seus homens franceses morriam em campo de batalha tentando defender o país, as mulheres queriam da a Vagina pros mesmos que o mataram.

    ------------------------------------------------------------------------
    SAÍDAS

    Homem: Tem que bancar tudo, começando pela gasolina do carro, tem que ir na casa da mulher, busca-la, depois ir ate um restaurante BOM, tem que ser bom se não a mulher não aceitaria sair com ele, chegando la ela pede um prato caríssimo ( já que não jantou em casa), voces jantam e no final quando a conta chega a mulher fica com cara de cú esperando que voce pague, nessas horas muitos abrem a mão e acabam pagando tudo (nessas horas não existe machismo ne?)...
    No final ele ainda leva ela ao motel, onde a mesma so fica com a perna aberta enquanto você tem que fazer tudo! No final você além de pagar a conta do motel , tem que leva-la pra casa...

    Mulher: A mulher não precisa fazer nada, so se produzir bem (com direito a muita maquiagem pra esconder as rugas, um enchimento nos seios para da volume extra nos seus pequenos mamilos, aquelas cintas para deixar a cintura mais fina e chapinha para alisar o cabelo de cú de urso).
    ---------------------------------------------------------------------------

    Então, com isso quero acabar esse meu post, como podem ver, mulheres não lutam por direitos iguais e sim privilégios, até pq você ja viu mulher lutando pra poder trabalhar como aqueles caras que levam sacos de cimentos nas costas? ou até mesmo aqueles que trabalham dentro de minas? pois é, falar a verdade eu nunca vi mulheres trabalhando em trabalhos desumanos, elas so querem mamar, só querem cargos tops, mas sem se esforçar por isso.

    Ass: Aerods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em gênero, número e Grau

      Excluir
    2. concordo... e só pra acrescentar um detalhe: a legislação trabalhista PROÍBE o trabalho de mulheres em minas de subsolo.

      Excluir
    3. Muito bom o post.

      Como eh foda ser pobre jovem e feio.

      Excluir
    4. Aerods, seu post é magnífico.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    5. Aerods, problema é do babaca que paga.
      Eu quase não pago pra mulher.
      De vez em quando, leves agrados, mas BEM CASUAIS E RAROS mesmo.
      Se eu percebo que a mulher quer se aproveitar de mim, só uso, como, jogo fora.
      Toco o FODA-SE pra elas.
      Assim são os verdadeiros machos alfas.
      Comem as gostosas e, as que querem se aproveitar da grana, são apenas comidas (BEM COMIDAS) e descartadas, como lixo que são.
      Os verdadeiros MACHOS ALFAS SÓ ficam com gostosas tops que trabalham e não ficam de mimimi.
      Imbecil é aquele que ACHA que é macho alfa e fica pagando pra manter uma vadia.
      Vadias são apenas carne no açougue.
      Os machos alfas de hoje estão mais inteligentes, já que está muito difícil achar uma gostosa inteligente e que não seja aproveitadora.
      Macho alfa que se preze só vai querer permanecer com uma mulher alfa que se preze, ou seja, uma mulher boa de cama, gostosa, inteligente, e que não aceite que o cara fique pagando tudo.
      Obviamente que o mesmo vale para o sexo oposto.
      Entretanto, a quantidade de mulheres verdadeiramente alfas é bem menor, devido aos canalhas betas endinheirados e trouxas que enganam essas mulheres. Mas, se são enganadas, é sinal perigoso de que eram fracas da cabeça.

      Excluir
    6. Em complementação ao meu próprio post, um macho alfa somente somente aceita pagar inicialmente para comer as tops gostosas interesseiras, pois precisam de bu como alimento.
      Mas, isso é para a satisfação. Não pode namorar mulher assim.
      Só namorem as não desgraçadas.
      Não achou?
      Coma e jogue no lixo, já que são putas indiretas.
      Macho alfa não pode aceitar namorar e sustentar interesseiras, mesmo que gostosas.
      Isso é coisa de betas imbecis.

      Excluir
    7. o vovo puteiro paga as novinhas e se acha um alfa. ele eh esperto ou eh trouxa?

      Excluir
    8. De vez em quando vemos posts lúcidos nos comentários desse blog. Excelente post, Aerods. Não tenho nada a acrescentar.

      Excluir
  31. os programas sociais existem para as mulheres para que os filhos delas, jovens pobres e feios como vc, tenham um futuro melhor, já que os homens pobres e feios pouco se importam com suas crias e abandonam as 'nojentas' para que se virem sozinhas com seus pequenos pobretões feios, encostados e folgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os programas sociais existem para que mulheres irresponsaveis que abriram as pernas para marginais, vagabundos, don juans com idade jovem possam viver as custas do estado enquanto jovens homens trabalhadores não tem direito a nenhum programa social que o ajude.

      Excluir
  32. É por isso que elas são MULHERES e vocês são HOMENS. Deixem de mimimi e vão a luta, hajam como HOMENS cambada de frouxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, hajam como homens, aceitem tudo calados como ovelhas, pois homem não reclama, ele leva no cu como "Macho" de todas as merdas que o governo faz.

      Discurso tipico de elite.

      Excluir
    2. Ok, apenas não matem o português... "hajam" não, né?!!!

      Excluir
    3. você parou de estudar em que série pobreta?

      Excluir
  33. Apenas um comentário:

    http://www.viralizou.com.br/wp-content/uploads/2012/10/cavalheirismo-c%C3%B3pia.jpg

    ResponderExcluir
  34. zuei seus virj~ao.

    hehe

    hajam como mim.

    ResponderExcluir
  35. quem falou em cavalheirismo? falei em ser homem. que em nada tem a ver com cavalheirismo. é largar de ser frouxo, de precisar beber pra chegar na mulher, de ficar com mimimi "ai so homem bombado pega mulher", "ai so rico pega mulher", "ai so quando eu tiver 1M eu vou pegar mulher" "ai isso" "ai aquilo". acho é pouco vcs nao pegarem ninguem, ninguem manda nao ter atitude de Macho, tem mais é que se fuder mesmo, vai ser menos frouxo na terra. vc tem que passar por cima dos seus problema. quer pegar mulher e nao e forte, nao tem dinheiro, bla bla bla? se vira. da seus pulo. é por isso que vc é homem e nao uma gazelinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Dê em cima de mulher com atitude de "macho"
      - Perguntas dela: O que você faz? Qual seu carro? Qual seu curso? Qual sua facul? Qual empresa que você trabalha? Você ja viajou pra fora? Voce foi em quais shows esse ano? Qual suas baladinhas preferidas?

      Atitude de macho, they said.

      Excluir
    2. Pobretão, se a mulher já chegar de início perguntando qual o carro do cara,não é bom sinal. Em 05 minutos já dá pra perceber o baixo intelecto dela.
      Entretanto, se ela for gostosa, minta para a imbecil.
      Coma ela e jogue fora.
      Tem que ser cafa com vagaba.
      Fale que tem um carro foda, mas foi na festa tal de taxi para poder tomar umas, e não ter problemas.
      Convide ela para o seu cafofo no centro e mete o ovo.
      Coma a vagaba.
      Pobretão, é interessante ter um ape no centro.
      Otimizará os custos.
      Claro, se morar com os pais fica mais difícil. Mas qq coisa vá para um motelzão.
      Vagabas burras e gostosas são apenas carne.
      Conte qualquer lorota para conseguir abater a caça.
      Ass. Príncipe Motumbo

      Excluir
  36. vcs esqueceram que elas se aposentam mais cedo, embora vivam mais elas se aposentam antes.

    ResponderExcluir
  37. Qual o segredo? As mulheres são o sexo privilegiado.
    O que o homem tem que fazer? Não se envolver com embaraços da vida (casamentos malucos, filhos indesejados) e ir sempre melhorando a sua vida.

    Depender de governo é fria. Mesmo que queira mudar as coisas, a maioria dos homens são uns carentes, uns desesperados por mulher, farão de tudo para ter o "amor" delas.

    A vida do homem mediano é uma porcaria e ele vai levar muita porrada da vida se quiser ser um homem melhor, um homem de mais destaque.

    Pobre do homem que não tem esperança de estar melhor amanhã ou daqui a algum tempo! Ele morreu e não sabe.

    ResponderExcluir
  38. pior coisa é mulher gorda, prefiro bater punheta

    ResponderExcluir
  39. Isso aqui é muito clube do bolinha hehehe
    Pobreta, quero ver esse seu discurso depois da primeira paixonite aguda.
    Esquece Nehassan Walita com aquela historinha de que o homem não pode se apaixonar. Vai tomar um chá de buceta aí quero ver!!! Hhuahauhauha!!

    ResponderExcluir
  40. Por isso estamos tentando atrair mais membros pra real, porque no futuro iremos criar um partido masculinista, de chunho nacionalista.

    ResponderExcluir
  41. O Pobreta reclama pq tem q pagar as contas para as mulheres e reclama pq elas querem trabalhar e disputam mercado de trabalho, ele não sabe oq quer, só quer reclamar. Uma coisa eu concordo, hj temos várias politicas publicas voltadas para as minorias, e não só as mulheres, então o homem jovem, branco, pobre e hetero acaba ficando orfão. Mas esse não é o Pobretão, nosso personagem é um classe média que por conviver com pessoas mais ricas se sente um lixo. Simples, comece a frequentar lugares onde o padrão de vida seja menor, nesses lugares vc é o playboy. Vc verá que seu problema não é dinheiro.

    ResponderExcluir
  42. hahahahahhaha, que texto maravilhoso!! valeeu Pobreta!!

    ResponderExcluir