quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?

1340830552630

Não há nada mais deprimente que saber que uma pessoa vai trabalhar por 40 a 50 anos de sua vida. Nada mais horrível de saber que as coisas que você gosta de fazer e comprar foram retiradas de você.

E esta é a vida diária do homem casado de classe média. O mais sofrido dos grupos de pessoas pois é o menos livre de todos. Este é o retrato que farei aqui (e você sabe que é verdade) e você deverá decidir se é esta merda de vida que quer pra você:

- Já na festa de casamento o homem é o coadjuvante. O que menos brilha e o que mais gasta. Tudo é dedicado para a noiva no casamento e o homem já aprende que é mera peça de decoração nesta nova vida. São 30.000 a 150.000 reais gastos na festa. O pobre rapaz de classe média pensa e abafa dentro de sua cabeça quantos video games, mulheres, cervejas e viagens para a rua vermelha em Amsterdam poderia fazer.

- Após casar o pobre homem curte o quanto pode a quantidade de sexo que recebe. Porém há muitas coisas para mobiliar. É cozinha, quarto, cama, armário, prestação do imóvel. Nosso héroi mal se dá conta que todo esse gasto irá para brejo se divorciar. Todo seu dinheiro, toda a porrada e esforço que fez para se formar e estudar e lutar no emprego em uma canetada de sua esposa irá para o brejo. São 250.000 reais de gastos de prestação e mobília junto que desaparecerão. Tudo para agradar sua princesa.

- Mas é quando dá 3 a 5 anos de casamento e os filhos chegam que nosso amigo se dá conta do que se meteu. O sexo desaparece. Suas noites de sono não existem. A pressão para não perder o emprego e ganhar mais aumentam. Os gastos sofrem um abalo sísmico pois um filho custa de 1.000 a 2.500 reais a mais por mês no orçamento doméstico. O filho fica doente e vomita. Não sobra mais dinheiro para sair em lugares legais nem comprar jogos de video game, aparelhos.

1335684678356

- Sua esposa começa a ficar cada vez mais feia. Ela agora não tem mais o brilho nos olhos, a pele bonita, o cabelo arrumado. Celulites pipocam, virilhas ficam peludas, mal humor constante, acusações, o desgosto por você não ganhar mais e ser como aquele marido da amiga que dá tudo de bom pra ela. O sexo, a principal alegria e força motivadora do homem desaparece. Você não acredita que a mulher que você ficava pensando o dia inteiro com cara de bobão se tornou neste monstro. Você está preso.

- Todo dia nosso amigo faz o mesmo roteiro: Acorda, leva filhos na escola com aquela confusão e chatice de arrumá-los. Seu filho grita e enxe o saco. Trabalho. Nele você sofre o dia inteiro e se caga nas calças de perdê-lo pois isso significará o fim do seu casamento e a perda dos fedelhos. Ao chegar em casa cansado e triste após 12 horas de trabalho, você encontra sua mulher chata com aquela confusão de crianças. “Marido, o Luisinho fez anotação na escola, ele tá com problemas”, fala sua esposa esperando sua atitude. Gritos e choros. Seus filhos brigam entre si. Ainda tem que falar com eles e fazer deveres. Falar e aguentar as contas e falas chatas de sua desinteressante esposa que só fala nos filhos chatos. Você senta no sofá e assiste jornal nacional. Você come uma comida não saudável.

Aliás quanto tempo que você não malha? Seus cabelos começam a cair, você está ficando grisalho. Sua barriga cresce, seus músculos definham. Aquele vigor de macho e alegria e orgulho da jovialidade deixam espaço para um saco de batatas que tem como missão sustentar filhos chatos e ingratos.

Não sobra dinheiro para você. Tudo é para sustentar a casa. Difícil fazer planos. Viajar? A viagem é um inferno pois 70% do tempo é cuidado do inferno dos filhos para não caírem na água da praia/piscina, aguentando os berros e chatices no almoço, as preocupações, não há espaço para romance ou fazer programas que envolvam o que você homem gosta (aventura, bares). É tudo programa chato de família com gastos centrados na esposa/filhos.

1340919069187

Passam-se 10 anos. Você já tem 35/40 anos. Você não tem nada de dinheiro guardado. Você imobilizou tudo onde mora e no carro. Seus filhos continuam dando trabalho. Sua esposa já não tem a beleza de antes e o vigor sexual dela sumiu. Quanto tempo que você não lembra o que é sentir-se caçando ou bebendo os beijos de uma mulher nova e divertida? Quanto tempo você não compra algo extravagante pra você? Quantas viagens, mulheres, aventuras, liberdades, compras você deixou de fazer para sustentar estes ingratos?

Você é um burro de carga. Você gastou 600.000 reais entre apartamento, carro, filhos e casamento. E deste dinheiro zero foi com você. Você é apenas um pai de família desinteressante, chato, preso que viverá mais 30 anos de sua vida até se aposentar sem curtir nada, apenas vivendo uma rotina ridícula, com uma viagem por ano.

Pense bem na vida que você quer levar. Você quer ser um casado de merda classe média preso pra sempre ou um milionário jovial, atlético realizando todos os seus sonhos de menino?

Você não nasceu pra ser mais um. Você nasceu para ser rico e livre.

Forte abraço!

Obs: Postagem de domingo ocorrerá normalmente

Relacionados: Casamento me deixará mais pobre do que já sou, Quanto custa ter um filho até os 21 anos?, Homem Solteiro x Homem Casado: Quem fica rico mais rápido

249 comentários:

  1. hahaha li teu texto e fiquei me imaginando nele... muito angustiante!!

    Vejo muita gente já me "cobrando" para arranjar uma mulher para casar, e nem 30 anos tenho!!! dizem: "você tá ficando velho" e eu respondo "e você maluco!!!"

    Muito bom texto pobreta! É essa a nossa realidade hoje em dia, infelizmente.... e essa vida que você relatou começa cada vez mais cedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sentindo falta do cornão da suruba...

      o cara aparece em todos os post

      Excluir
  2. bom texto, pobretão. É assim mesmo cara. Todos temos que tomar muito cuidado com essa armadilha que a sociedade quer que entremos. Continue nos alertando. Estou prestes a fazer 30 anos, e ainda solteiro e sem filhos.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí pobreta. Agora acertou a mão no texto, hein?

    ResponderExcluir
  4. Pobreta, olhe pelo lado bom... Se vc tivesse uma esposa, ela nunca te deixaria fazer um all in em ELPL...

    Brincadeirinha... kkkk

    Agora falando sério: os seus relatos estão parecendo propaganda da Polishop! O antes é um inferno e o depois é o paraíso! Vc usa muita hipérbole.

    O homem casado pode ser resposável sem ser o banana que vc colocou aí. É questão de impor limites, caso a esposa não os tenha.

    E na pior das hipóteses, a vida é sua. Estamos num país democrático e se vc quiser ser solteiro, vc pode.

    É questão de ter atitude e se impor.

    Um abraço Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebe-se que você não é casado, Eike Rico

      Impor limites a uma mulher pode dar em duas coisas:

      1 - Divórcio, corroendo 50% do SEU patrimônio e 20% do SEU salário por filho que você deixar.

      2 - Traição, corroendo 50% do SEU juízo e 20% do SEU respeito para com as pessoas que te conhecem.

      Excluir
    2. Mas espera aí Anônimo. O casamento é um contrato e vc pode definir os ítens desse contrato.

      Existem 3 tipos de casamento em relação ao patrimônio.

      1 - União total de bens. Tudo que é seu, é dela.

      2 - União parcial de bens (o mais comum e padrão) tudo conquistado no casamento é dos dois.

      3 - Separação total de bens. O que é seu é seu e o que é dela, é dela.

      É só questão de definir isso no casamento civil.

      Excluir
    3. Oferece "Separação Total de Bens" para sua futura "amada", Eike. E espere a reação: "Pensei que você me amasse..." "Você não confia em mim?" "Nunca fui tão humilhada..."

      Na teoria tudo é fácil, os problemas são simples, as mulheres são tolerantes, etc.

      Na prática, o bicho "Mulher" mostra as unhas, e se o cara for um bobão que põe a Mulher no pedestal, tratando como "Seres Especiais", O CARA TÁ FRITO, MORTO E ESCURRAÇADO

      Excluir
    4. Porque vc acha que eu nem namoro, Anônimo? kkkkkkkkkkkk

      Não tenho saco para aturar essas palhaçadas.

      Excluir
    5. Pobreta, olhe pelo lado bom... Se vc tivesse uma esposa, ela nunca te deixaria fazer um all in em ELPL... (2)

      Excluir
    6. Eu fiz união estável com separação total de bens com minha esposa, pois ela também quis assim.

      - Nós dividimos as contas em casa.

      - quando saimos para comer é tudo dividido pelos 2.

      - costumo receber mais presentes (roupas, perfumes, etc) do que dar a ela.

      - eu não quero ter filhos e nem ela.

      - ela ganha $ quase o dobro de mim

      Acho que se as mulheres querem igualdade na sociedade em que vivemos, elas devem rachar a conta com o homen em tudo.

      Desde que a conheci a 2 anos, ela vem melhorando muito na parte financeira.Antes ela estava sempre no vermelho e gastando, mas agora eu venho a educando financeiramente, e isso a ajudou a conseguir poupar uma boa $ e ainda sobrar para viajar todo ano.

      Abraço!

      Excluir
    7. Anônimo tá explicado o pq ela quis separação total com vc! Ela ganha $ quase o dobro de vc... queria ver se fosse o contrário se essa idéia partiria dela!!

      Excluir
    8. Tem que dar a real para a mulher no início:
      Tipo, eu já falo que não tenho carro e tal.
      E falo que gosto de mulher independente e que sou favorável aos direitos iguais, mas com os mesmos deveres.
      Algumas ficam com medinho e param de conversar, mas tem outras gostosas e com personalidade acham legal isso e aí elas aceitam ficar com o cara.
      Negócio é dar a real desde o início, mas desde que o cara tenha bom papo e tenha beleza mínima, o que é um facilitador.
      Tem que ter confiança, po!!

      Excluir
    9. Não é necessário definir isto antes do casamento. Pelo Novo Código Civil, pode-se trocar a comunhão pactuada a qualquer tempo, mas é necessário que ambos os cônjuges estejam de acordo.

      Por outro lado, mesmo com a separação total é preciso ter muito cuidado ao documentar como foram adquiridos os bens, sob pena de meação e/ou rateio. E a separação total também não livra a cara de ninguém quando o assunto for pensão...

      Ainda assim, é melhor ser casado com separação total do que apenas morar junto. Nem os 6 meses você precisa provar em juízo para configura a comunhão estável - que, com relação ao patrimônio, se equipara à comunhão parcial.

      Excluir
    10. Mas a separação total se eu comprar um carro casado com ela, ele será meu no divórcio?

      Excluir
    11. Para se garantir, você precisa guardar tudo que comprove o vínculo do veículo com o seu dinheiro/patrimônio.

      Apesar do bem, seja ele qual for, ser comprado/registrado no seu nome, sempre há o risco dela alegar ter ajudado nos esforços para adquiri-lo - e apresentar provas disso em juízo. Por isso é sempre melhor prevenir!

      Excluir
    12. vai ter que guardar o comprovante de pagamento e a nota fiscal em seu nome

      Excluir
  5. Texto de uma realidade assustadora...

    ResponderExcluir
  6. Cara, como é dolorida a realidade!!!

    O homem honesto e trabalhador, disciplinado e responsável, não passa de um figurante assistindo a vida desregrada de esposa/filhos. E a parte mais triste: você abre mão de uma vida de luxúria com panicats novinhas para casar e formar uma família, e é obrigado a ver sua mulher falando da amiga que tem marido rico e que dá tudo para ela.

    O homem honesto e trabalhador, disciplinado e responsável, merecia uma vida melhor que a dos playboys, com fartura financeira e sexual, mas se deixam levar pela sociedade que impõe o casamento como necessidade e a formação de uma família como dever de um homem.

    Pobretão, parece que teu emprego novo te fez dar um "UP" no nível das postagens. O bom e velho Pobretão voltou!!!

    ResponderExcluir
  7. Texto MAGNÍFICO.
    É isso aí, pobreta!
    Ficou show.
    Mas o casamento é válido, desde que vc case com uma mulher gostosa, que tenha histórico de sempre fazer academia para manter o corpaozito filé, E QUE SE SUSTENTE.
    Sim, não vamos nos comprometer com mulheres que querem que fiquemos pagando coisas pra elas.
    Sim, tem que ser gostosa, inteligente, que pague pau pra vc, que satisfaça todos os seus desejos sexuais (puta apenas na sua cama e uma dama na sociedade), e que também seja ambiciosa e trabalhadora.
    Tem mulher assim?
    Talvez.
    Se não tiver, foda-se, aí comeremos as paniquets até o bilau gastar.
    Fodam-se todas as interesseiras desgraçadas.
    Vcs serão sumariamente comidas, enganadas e descartadas pela nova geração de machos alfas sagazes e milionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuuiiiiiiiiiiiii, na real tá mais pra geração de punheteiros bunda-moles...

      Excluir
    2. Não, mulher.
      Machos inteligentes e alfas só vão querer casar sob regime de separação total de bens, com mulher bonita, que faça academia, que transe bem, que tenha ORGULHO PRÓPRIO e que pare com essa PALHAÇADA de querer que o cara pague a conta.
      Ou seja, machos inteligentes e alfas só irão casar com fêmeas inteligentes e alfas.
      Mulheres que não se enquadrem em tal perfil, servem apenas para aquilo e nada mais, e o mesmo vale para os homens pangós!!!

      Excluir
  8. Chega a dar pena de você, a felicidade não esta somente no dinheiro.. Mas você é novo. Quando tiver cheio de dinheiro e sem ninguém você vai ver que na verdade não tem nada.
    Vida de festa e putaria cansa rapidinho, o importante é ter alguém que goste de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo pobre que quer continuar pobre anda com esse discursinho sempre na ponta da lingua, mas a realidade é o contrario

      Excluir
    2. Conheço esse papinho do "felicidade não está somente no dinheiro".

      Provavelmente é algum azarado que já caiu na armadilha do casamento antes de ouvir as palavras certas.

      Amigo, ao invés de tentar marcar sua triste realidade, deveria olhar para frente e tentar melhorar sua situação.

      Excluir
  9. Pobretão,

    Digamos que temos 2 tipos de homens e 2 tipos de mulheres:

    1 - Homem banana
    1 - Homem inteligente
    2 - Mulher esperta/aproveitadora
    2 - Mulher batalhadora

    A situação que você descreveu é a de um homem banana com uma mulher esperta. A questão é que se você for um homem inteligente você não vai querer casar com uma mulher aproveitadora, mas sim uma que corra atrás, se sustente e tenha um padrão ao menos parecido ao seu, a tal da mulher batalhadora. Se não encontrar, é só fazer o "sacrifício" de ir passando o tempo com panicats...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER SÓ PARA SEXO CASUAL

      NOS TRATAM COMO OBJETO PARA PAGAMENTO DE CONTAS? TÁ OK.

      EU AS USO COMO OBJETO DE REALIZAÇÃO SEXUAL. ESTAMOS QUITES.

      Excluir
    2. A se minha mulher pudesse aportar 200mil / mês...

      (não resisti)

      Excluir
    3. Concordo totalmente com o viver de renda,
      Mulher monta em cima de homem banana,
      Esses além delas montarem nele ainda o traem

      Excluir
    4. Concordo, a maioria dos homens são bananas e as mulheres exploradoras se aproveitam disso, a culpa é do trouxa do cara.

      Excluir
    5. Mas não adianta não ser banana, a coisa não muda nada em relação ao retrato do homem casado de classe média.

      Pessoal acha que basta ser "assertivo e mandão" com a mulher mas isso não garante nada se ela se decidir divorciar e a realidade da rotina e gastos não muda absolutamente nada.

      Excluir
  10. A cada novo post sobre o assunto, menos vontade de casar eu tenho.

    É o que disseram aí, ou se encontra uma mulher gostosa que cuide do corpo e tenha um emprego bacana pra se sustentar, ou é viver de sexo casual pra sempre.

    A tristeza de um homem é se apaixonar. Mulheres tem o dom de dar um chá de buceta no tolo escolhido e deixá-lo comer em sua mão. O melhor a se fazer é tratar mulher como um objeto, nada mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "chá de buceta".. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse Zé Mobral é o CARA!!!

      Excluir
    2. é a mais pura verdade eu mesmo ja levei um belo chá de xoxota e quase acabei casando, sorte que acordei antes e me livrei dessa fria!!!

      Excluir
    3. É isso mesmo Zé.

      O cara encontra uma mulher bonitinha de salto e sainha que faz a unha, toda elegante, ela é legal aí ela faz oral, anal e engole.

      Pronto o cara fica completamente alucinado.

      Quando viu ele está se o homem da história. É terrível o poder que a sociedade e o sexo tem sobre o homem.

      Precisamos amar o dinheiro antes de tudo.

      Excluir
  11. Pobretao, nem me fale dessa vida de carrinho popular, pobreza, trabalho em escritorio, esposa bonita que ficou gorda e chata com o tempo, casal de filhos berrando e previdencia social, que ja me da arrepios.

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Nem sei mais o que comentar nesses posts...claro que eu não pretendo me casar nem ser explorado pelas mulheres,mas também não quero ser sozinho depois de velho...que opção resta pra mim?XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair com meretrizes 2 vezes por semana. Você pode virar cliente fixo de uma, elas são compreensíveis e ótimas parceiras para bater um bom papo no intervalo do sexo.

      Muitos homens solteiros bem sucedidos financeiramente fazem isso, elas são capazes de suprir a solidão.

      Ter um cachorrinho também ajuda muito.

      Cachorrinhos trazem tanto amor quanto filhos, são mais bonitos, mais engraçados e custam 1/100 do valor.

      Excluir
    2. Bem,obrigado pela sugestão,Anônimo.
      Se eu cair no desespero,talvez eu tente!XD

      Excluir
  13. O pior é que isso é mais pura realidade. Mas nós caimos nessa vida quando menos esperamos...

    A pressão da sociedade para que vc case, tenha filhos e seja (in)feliz é muito grande.
    Eu to com 28 anos, e já tem essa pressão pra casar e toda essa baboseira.

    Parabens pelo texto pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brow os casamentos hoje em dia só duram 5 no maximo 10 anos... Você não vai ter esposa do teu lado quando tiver velho de qualquer jeito. Se os coroas de hoje em dia tão tudo nas baladas, cruzeiros da terceira idade imagina na nossa época. Foda Low Cost.

      Excluir
  14. Pobreta da as tuas elpl de entrada num camaro amarelo e financia o resto e fica doce doce doce doce!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vc literalmente é um pobre coitado por pensar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um casado otário que tem 95% da renda comprometida por uma depósito de porra kkk

      Excluir
  16. Pobre coitado é o ser que casa por pressão da sociedade e/ou casa para não ficar sozinho. Casamento tem que ser questão de escolha, e ser muito bem acertado para você não virar o burro de carga da relação.
    Não se enganem, os casamentos atuais não vão durar muito tempo.
    Provavelmente alguma mulher já chiou por causa do texto do pobreta. Elas jamais vão chiar por causa de homem que coloca a mulher no pedestral e tolera todas as suas sandices em nome de algo chamado "amor". Os caras estão levando qualquer baranga para o altar.

    ResponderExcluir
  17. Só eu estou achando o cara da foto muuuito estranho??

    Qto ao texto, pode ser q a maioria dos casos seja assim, mas existem alguma exceções, ao q parece, pelo q escrevem, dificeis de encontrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual deles é estranho? O gordinho de papo cheio ou o de baixo com cara de quem tá segurando o choro na casa dos sogros?

      Excluir
    2. MAS PRA QUEM FIKA EM CASA O DIA TODO FAZENDO TRADE COM A GRANA DO MARIDO EXECUTIVO O CASAMENTO É UMA MARAVILHA MESMO

      Excluir
    3. fale a verdade ostra o seu marido ser executivo pesou ou não quando voce o conheceu?

      Excluir
  18. O homem classe média que não busca o milhão é um imbecil, pois casar, ter filhos e bancar esposa gastona e chifradora. É possível juntar uma boa grana e parar de se ferrar no trânsito e nos empregos canalhas.

    Casar pode ser bom, pois ter uma mulher bacana ao seu lado, estimulando a riqueza, é coisa ótima. Além de a mulher poder ajudar nos aportes.Também não podemos esquecer das amantes baratas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher que estimula a riqueza e ajuda nos aportes é bonito na teoria, mas na prática isto não existe. Se existir, ou é muito gorda ou muito feia.

      Amantes baratas são uma boa mas prefiro meretrizes de luxo, elas já são preparadas para consolar homens solitários porém honestos.

      Excluir
  19. É possível fazer preço médio bom na ELPL4, hoje já subu 3%...Se ela pagar mais dividendos bons vai disparar.

    ResponderExcluir
  20. Muitos leitores, eu inclusive, entraram na bolsa para poder ter mais aventuras, pegar mais safadas e poder sustentar amantes no futuro. Essa porra de vidinha classe média não entusiasma.

    Um casal classe média pode se lascar de várias maneiras, Pode, por exemplo, ter um lindo filhinho e, no futuro, esse moleque virar um maconheiro que vai gastar o dinheiro da família com clínicas de reabilitação e advogados. Ou pode virar um emo. Se tiver uma filha, ela pode engravidar de um drogado, pode virar a marmita do condomínio. As chances de um pai de família tomar no c* são muitas.


    No quesito casamento, um trabalhador esforçado pode ficar preso no trânsito o dia inteiro, chegar cansado, sem disposição. À noite, depois de 4 horas de trânsito + 10 horas de trabalho massacrante,nenhum homem está cheio de tesão, a vida sexual vai ser uma droga, o vizinho ricardão vai agradecer.

    Viver como classe média bundão é pedir para se foder, pedir para ser chifrudo, otário, pai de umas pestes....


    A outra opção é receber muitos dividendos, malhar, trepar com as mulheres dos trabalhadores cansados,malhar muito e rir dos trouxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu texto vê-se que você é no mínimo um babaca que foi chifrado muitas vezes.Desde quando ser maconheiro ou não define o sucesso de alguém?(vide Michael Phelps).E outra, claro que se for casar com uma mulher que é uma folgada essas coisas tem mais chances de acontecer.

      Não consigo entender esse lado do pessoal que pensa que só vai se fuder casando, casar com uma mulher que é educada, inteligente e se cuida é o mínimo que um cara que consegue somar 2 com 2 deve fazer.Agora o cara acha uma mulher na balada come uma vez e já quer casar é brincadeira né.

      Aliás,eu quero mais é que casem mesmo, e que gastem bastante dinheiro pra aumentar os lucros das empresas que eu possuo na carteira.

      Pobreta, sou leitor do blog e sempre vejo tudo, até os comentários, acho que você tá no caminho certo pra IF mas tente não deixar a qualidade de vida pra trás, matricule-se logo em uma academia, ou faça exercícios com o peso do corpo.Verás a quantidade de mulher que vai aparecer querendo dar, além de não se sentir mais um velho, cansado, barrigudo que nem ver o próprio pênis consegue mais.

      ASS:M.I.

      Excluir
    2. SE FOSSE FACIL ACHAR MULHER ASSIM ATÉ EU JA TERIA CASADO, DO JEITO QUE FALA PARECE QUE TEM UMA ASSIM EM CADA ESQUINA, A REALIDADE É OUTRA DE 100 SALVA APENAS 1 OU 2 O RESTO SÓ QUEREM SER SUSTENTADAS E SOLTAR PRO BAIRRO INTEIRO

      Excluir
  21. Lixo de texto. O medíocre do Pobreta pega o pior dos mundos e tenta generalizar. Só que toda generalização é burra. Explico.

    Tanto o homem quanto a mulher podem se foder no casamento. Quem nunca viu uma mulher batalhadora, linda e carinhosa casar com um tremendo picareta, explorador e canalha? Ela se fodeu e ele se deu bem. E a mulher tende a querer preservar mais a família do que o homem. Elas temem muito mais o divórcio do que nós.

    E quem disse que só classe média se dá mal? Vide executivo da Yoki, que terminou dilacerado pela esposa, e Robert Pattinson, que levou antena da "vampiranha". Relacionamento é questão de escolha e tb de sorte.

    De uma coisa eu tenho absoluta certeza: ser rico, seja casado ou playboy pegador, tem um lado bom, mas NÃO é o completo mar-de-rosas que todo mundo imagina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo está mudando, Troll

      As mulheres já não temem mais o divórcio, como você diz.
      A maioria usa o divórcio como uma arma, chantageando o marido até extorquir a última moeda do dito cujo.

      Em relação a mulher batalhadora que casa com um picareta, a explicação é a seguinte:
      "enquanto pior você tratar a mulher, melhor ela lhe trata"

      Conheço mulheres batalhadoras que casaram com cafajestes.
      E todas que eu conheço que estão nesse tipo de situação já tiveram relacionamentos com homens decentes e batalhadores, mas sempre os traíram com os cafajestes.

      Quando os cafajestes destroem a vida delas, ficam se fazendo de vítima, blablablá... E os caras que foram traídos por elas? O que elas tem a dizer sobre eles?

      Excluir
    2. Discordo, o Pobreta está certo. Se o cara der mole vai se casar e se ferrar.

      O Troll, conhecido pegador de piranhas, capaz de gastar 1,5k por mês não é um exemplo para criticar o japa da Yoki...

      Excluir
    3. O teor do meu post não foi criticar ou defender homens ou mulheres. Eu critico a generalização. Isso está bem claro no início do meu texto.

      Existem pessoas boas e pessoas cruéis. Existem pessoas sinceras e pessoas chantagistas. Isso não tem nada a ver com ser homem ou ser mulher.

      Quanto ao japa da Yoki, o erro dele foi casar com a moça. Um cara rico como ele, para tomar uma atitude dessa, só uma grande deficiência de auto-estima e solidão para explicar isso. Como eu disse, tomem cuidado ao idolatrar o dinheiro.

      Excluir
    4. É claro que ele está generalizando, paspalhão. Ele está discutindo a regra e não a exceção. Se você não percebe que a regra hoje em dia é isso, vc é muito BURRO e tem que se fuder mesmo!!!

      Excluir
    5. Quem pensa que não consegue mulher decente pra ficar, só pode ser desesperado, carente e de auto-estima baixa mesmo.Talvez se parassem de pensar que toda mulher é vagabunda e só quer o dinheiro e que toda mulher vai trair ficarão loucos e nunca darão oportunidade pra alguém que mereça.

      Excluir
    6. Esse último anônimo claramente é mulher.

      Quem não trata mulher como vagabunda é exatamente o que é feito de paspalho e se fode.

      Não conhece a lei dos homens.

      Excluir
    7. "A mulher tende a preservar a família mais do que o homem e se preocupam
      mais com o divórcio".

      Isso foi a maior BESTEIRA que eu já li por aqui. O investidor troll além de cair no clichê de reclamar da generalização apelando ao relativismo, caga pelo dedos ao fazer uma afirmação dessas. Ou ele não sabe que as leis de divórcio e pensão são inteiramente favoráveis a mulher? Ou ele finge não saber que o homem é um mero provedor, um meio para se chegar ao que elas realmente querem que é a prole? Quem são as responsáveis pela maioria dos pedidos de divórcio mesmo hein troll?

      Sobre o post, essa é a dura realidade. Casamento hoje representa um suicídio financeiro e aporrinhação gratuita por tempo indeterminado. Só um louco sonha com um casamento tradicional em época de mulheres de nariz empinado que passam a vida esfregando na cara dos homens o quanto são modernas e independentes.

      Excluir
    8. Concordo que muito provavelmente os casamentos hoje em dia representam o suicídio financeiro.Mas não é possível que pensem que não existe mulher decente e honesta, não é possível alguém achar que todas mulheres são vagabundas, o anônimo de cima que falou isso deve ser filho de uma prostituta, pra pensar assim.

      Aliás,não sou mulher.

      ASS: M.I.

      Excluir
    9. "Elas temem muito mais o divórcio do que nós"

      Então porque são elas que pedem divórcio em 80% dos casos?

      É muito mais fácil para uma mulher pedir o divórcio. Ela fica com os filhos e a casa, além de usar a pensão que teoricamente seria para os filhos em proveito próprio.

      O cara se ferra de verde e amarelo. Será parasitado pelo resto da sua miserável existência.

      Excluir
    10. "Tanto o homem quanto a mulher podem se foder no casamento. Quem nunca viu uma mulher batalhadora, linda e carinhosa casar com um tremendo picareta, explorador e canalha? Ela se fodeu e ele se deu bem. E a mulher tende a querer preservar mais a família do que o homem. Elas temem muito mais o divórcio do que nós."


      É Troll, pagou vexame nessa passagem. Que coisa mais ridícula. Mulher tem mais medo de divórcio? Mulher linda, "batalhadora", carinhosa se ferrando porque deliberadamente escolheu um playboy bonitão e se fudeu? Mulher preservar família se pode ganhar granas pra caramba no divórcio.

      Eu não sabia que você era submisso à elas, que decepção.

      Excluir
    11. Eu não sou submisso a ninguém simplesmente pq não tenho problemas de auto-estima como vc, Pobreta. Vc não toma iniciativa para melhorar de vida e acha que só ganhar dinheiro fará as coisas acontecerem automaticamente. Ledo engano, vide Futuro "Mancebo" Milionário. Mas o pior é que nem ganhar dinheiro vc consegue.

      E sim, mulher tem mais interesse em preservar a família, pois o tempo é muito mais cruel com elas do que conosco.

      Tenho pena de vc e de seus seguidores punheteiros da geração Y. Não sabem tomar as rédeas da própria vida e seguem culpando os outros pelos próprios erros.

      Vc citar que classe média tem mais chance de quebrar a cara no casamento só comprova a sua inexperiência, pois quanto mais grana o cara ganha, mais difícil encontrar amizade e amor verdadeiros. Tudo passa a girar em torno de status e dinheiro.

      Não tem receita pra casamento dar certo. Qualquer um pode dar o máximo de si e se foder. Mas se quer ficar solteiro, ok, mas isso tb tem um preço. É questão de escolha.

      Apenas exponha sua opinião e deixe de ser imbecil. Vc não é o dono da verdade. Se fosse, não teria feito all-in em ELPL4...

      Excluir
    12. Concordo com o Troll sobre a mulher querer preservar casamento, e' só observar o quanto uma mulher suporta e o quanto um homem suporta antes de pedir o divorcio. Mesmo em relação ao patrimônio a mulher teme a separação pois o homem em geral pode ter outros filhos em uma nova relação, já a mulher tem uma idade limite, com isso seus herdeiros podem se prejudicar com a separação.

      Excluir
    13. Que vexame ele ainda sustenta que as mulherzinhas querem sustentar família e tem medo divórcio uau que submissozinho esse cara.

      Parece todo machão nas postagens mas defende elas com unhas dentes que atitude mais ridícula, deve ser daqueles que sai defendendo mulher de malandro na rua.

      Se toca, não vai arranjar mulher aqui no meu blog não com esses comentários ridículos.

      O cara é tão burro, ridículo, submisso, fraco e ignorante nesses assuntos que acha que o homem de classe média não é o mais vulnerável a se foder no casamento.

      Caramba não sabia que você era tão merda, burro, idiota, estúpido nesse assunto. Porque você parece tão fodão em tudo até mencionando tamanho de orgão sexual mas se comporta como um submisso burro em relacionamentos?

      Caramba que cara idiota.

      Excluir
    14. Hey Investidor Troll, pq as mulheres lideram os pedidos de divórcio? Elas não eram mais propensas a preservar a família?
      Vai um link aí pra vc: http://www.anoreg.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18101:mulheres-lideram-pedidos-de-divorcios-afirma-ibge&catid=2:geral&Itemid=26

      GARANTO que se algumas mulheres estão com caras canalhas e exploradores em parte é culpa DELAS que não souberam escolher e negligenciaram a companhia de homens bons e honestos. Divórcio custa caro e o homem em quase 100% dos casos é que se ferra, perde dinheiro, patrimônio, sossego e auto estima.

      Excluir
  22. Pobretão, acho melhor vc estudar mais sobre investimentos do que ficar nesta aí de tentar se auto-estimular e se auto-justificar em não viver sua vida para ficar aportando quase toda a sua grana pensando que vai ter disposição daqui a alguns anos para poder gastar o dinheiro.
    Cara, pensa em ter qualidade de vida agora e também no futuro, somente no futuro não vale a pena...
    Mude um pouco sua mentalidade e trabalhe mais seu lado social, as boas mulheres irão aparecer na sua vida e lógico que daí vc terá experiência para saber como escolher melhor as pessoas e as mulheres...
    Te digo que muita coisa que vc posta aqui em relação a sua visão de sociedade não tem valor nenhum, são textos inexperientes e com pouco crédito...É vivendo, errando e acertando que se aprende...
    A vida é só uma, seu vigor de 20 a 25 ou de 25 a 30 não vai existir a partir do seus 40 anos ou talvez 50. Sua cabeça não será a mesma. A amargura que vc tem agora vai te transformar em um senhor que tentará ser como jovem, a tal da juventude tardia...Isto não é recomendável, uma vez que eh nas idades mais avançadas que aparecem os problemas de saúde, dentre outros e o certo é levar uma vida com mais tranquilidade com alguns prazeres um pouco mais comedidos...
    O que vc pode fazer agora vc não vai poder fazer no futuro, mesmo que queira, seu corpo não vai responder (ps: não sou velho, tenho apenas 26 anos)..Isto é a ordem natural das coisas e não a ordem da sociedade...entendeu?
    Espero que vc continue buscando uma forma de se tornar IF, más sem viver, sem passar por cada experiência, que cada faixa etária nos permite, isto eu não concordo...(outro ps: tb sou investidor e mesmo assim curto a vida, acho que devo até diminuir meus excessos, mas isto é outra coisa)....no mais abraços e pense apenas em ser feliz, isto que importa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOu dar uma dica valiosa lugar bom pra encontrar mulher decente: Igreja.

      Excluir
    2. Na igreja é onde estão as piores, são justamente as que não sabem poupar, não sabem o que é independência financeira e acreditam que a vida foi feita para sofrer trabalhando.

      Excluir
    3. nunca vi tanta bobagem junta ! kkkk

      Excluir
  23. Casar com pobretona e ter filhos é pedir para se foder.Mulher sem dinheiro é atraso de vida. Um casal pode ficar rico aportando juntos, mas se somente o marido aportar e a sanguessuga gastar a coisa complica.


    O homem deve saber viver, deve buscar uma vida mais positiva. O mundo está girando em torno da putaria e da grana, logo não vale a pena ficar casado com gastona que engorda.


    O Pobretão mais uma vez faz um post interessante.

    Grande Pobreta

    ResponderExcluir
  24. Pobreta eu sou seu fã cara !!!

    ResponderExcluir
  25. A mais pura verdade. Tem homem pensa que depois de casado a esposa vai dar sexo gostoso pra ele a vida inteira. Puro engano. Tenho amigos casados que vivem um deserto sexual absurdo, vivem na base da punheta. As mulheres depois de alguns anos de casado, simplesmente não querem mais dar sexo pro marido ou dão aquele sexo burocratico. Sexo totoso e selvagem? Depois de casado, esqueça. Casamento é morte financeira, sexual e psicologica. E olhem que mais de 50% dos casamentos acabam em divórcio e 70% dos casos são elas que pedem para separar. Faça sua escolha kkkk. Eu já fiz a minha.

    ResponderExcluir
  26. O Pobreta mandou brasa. Excelente post.

    Vale a pena casar para ter amantes baratas, trepar muito com 20% dos dividendos.

    Casar deve servir para aumentar os aportes e ter uma companheira, mas o homem sempre deve comer umas safadas por fora.

    ResponderExcluir
  27. Porra pobretao, modera essa merda!

    ResponderExcluir
  28. Pobretão grande filosofo!

    ResponderExcluir
  29. Arthur Schopenhauer também sobre isto em 1800.

    ResponderExcluir
  30. Se minha casa for igual da segunda foto, eu não preciso de mais nada!

    ResponderExcluir
  31. tipico papo de homem que nunca consegue pegar mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /\
      /\
      /\
      típico papo de mulher

      Excluir
    2. Pq toda mulher acha que o mundo gira em torno de suas bucetas douradas? Pq elas acreditam que homem tem que viver 24h horas pra elas e não reclamar, questionar e por em cheque certas coisas NUNCA?

      Como o amigo falou, é típico papo de mulherzinha que se vê diante de questionamentos e verdades incovenientes. Na incapacidade de argumentar elas sempre apelam a flecha dourada da argumentação: vc é um pega ninguém. E mimimi.

      Excluir
  32. cara, gostei muito do seu texto tanto que até reli ele hehe, vida de homem casado deve ser chato pra krl e dependendo da mulher que tu escolhe tu pode levar um chifre e perder metade ou até mais de seus bens que você lutou tanto para adquirir.

    se você não estiver muito ocupado gostaria de lhe convidar para participar do nosso fórum que mete a real nos relacionamentos atuais, temos um bom material para leitura no nosso fórum, link>>> http://mundorealista.com/forum

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar nos filhos que levam o homem a falência física, mental e financeira.

      Excluir
  33. Porque o Troll tem inveja do Pobreta?

    ResponderExcluir
  34. SENHORES VOU CONTAR UMA HISTÓRIA QUE É VERDADEIRA:

    Um conhecido meu começou de baixo e foi subindo na vida e hoje tem curso superior e ganha atualmente 18 mil fora serviços externos, ao longo do tempo ele juntou dinheiro e comprou um apartamento em 2006 por 90 mil, no ano seguinte ele casou por regime de separação parcial de bens (a mulher só teria direito apenas o patrimônio adquirido depois do casamento, portanto o apartamento ficaria de fora da partilha).
    Ela ja tinha uma filha de um outro relacionamento e ele assumiu a criança e a educou como se fosse a sua filha, passados 2 anos ela teve um filho dele. Como a familia cresceu ele resolveu a vender o apartamento e comprar outro maior.
    Neste periodo o apartamento dele se valorizou e ele o vendeu por 220 mil e comprou uma casa de 350 mil. Agora a esposa teria direito a esta casa pois a mesma foi comprada após o casamento, assim tudo corria as mil maravilhas até ele chegar mais cedo em casa e encontrar ela com outro homem.
    Ele se separou da mulher e ela levou os filhos embora. Ele terá que pagar a pensão alimentícia para os filhos e o pior ele vai vender a casa e a ex-esposa tera direito a 50%, ele esta tentando vender agora por 370 mil.

    Portanto Pobreta todo cuidado é pouco com as mulheres, pois elas pensam em longo prazo.

    Um abração a todos.

    Quem quiser contar uma história bem escabrosa é so manda para este e-mail:
    castelosecreto@gmail.com
    Quer irei publicar.

    Lord

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele precisa de um advogado melhor, então. Se o apartamento era só dele, e ele usou a grana pra comprar o outro imóvel, a divisão desse novo imóvel não pode ser 50% pra cada. Avise ele sobre isso, sei do que estou falando.

      Excluir
    2. Vc está contando a história pela sua ótica, mas por acaso já perguntou para seu amigo se ele se arrependeu de ter casado e de ter tido filhos?

      Excluir
    3. Pelo amor de deus ouça o anon aí de cima e veja se é possível salvar o cara.

      Caramba eu fiquei triste demais com essa história.

      Excluir
  35. My poor friend,

    Conheci seu blog através do "Finanças pessoais", e venho desejar a você toda a sorte do mundo. Espero que você chegue logo na casa dos milhões....

    Conhecer a verdade "nua e crua" deste mundo é o presente dos Deuses para nós, poucos acreditam neste papo e apenas criticam. Eu fico feliz por existirem pessoas assim, pois sem eles o capitalismo selvagem não renderia milhões de dividendo para nós, acho que vc me entende??

    Também estou na correria da liberdade eterna, investindo ~700,00 por mês. Como terminei a faculdade no começo do ano, agora sim sobra migalhas....
    mas segue algumas dicas:

    1 - não fique alucinado em colocar todo seu dinheiro nos investimentos, coloque uma porcentagem do seu salário liquido. Eu coloco apenas 20%

    2 - como falamos em separar por porcentagem ,eu classifico assim meus gastos

    Habitação 20% - conforto é muito bom

    Alimentação 15% - comer em restaurantes as vezes com a galera

    Transporte 15% - tb não tenho carro mas pelo menos passo dois fim de semana com carro alugado. Como sempre estou variando de carro,as "panicats" ficam imaginando que sou playboy. Já fui e voltei de balada apenas de taxi, lógico sempre tem aquelas minas qeu pergunta de carro, e logo respondo: estou fazendo um bem maior para a sociedade, como??? bebo d+ e fico incapaz de dirigir logo vou de taxi embora. "Like a boss" admiração 100%

    Despesas pessoais 10%
    Lazer 10%
    Educação 10% - muito importante para quem não nasceu em berço de ouro. Anos atrás era 70% do meu salário

    e por último minha liberdade

    investimentos 20%

    Se eu tivesse 100k como vc tem, estaria comendo uma puta ou alugando um "fusion" pelo menos um FDS. "Saboreando o gostinho da vitória"

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico papo de mancebo imberbe que não tem noção de valor monetário...

      Excluir
    2. Vc tem razão....mestre

      Excluir
    3. Se você vive sozinho e não tem família para ajudar, 20% é pouco. Melhor seria estabelecer um falor específico - e com uma renda de R$3.500,00 seria melhor você aportar entre R$1.000,00 a R$1.500,00/mês.

      Sei que isto aperta um pouco teu orçamento, mas a ideia é esta mesma: se for muito fácil, não se dá o devido valor. E quanto mais frouxo for teu orçamento, maior a sua necessidade de renda e mais complicado fica de se alcançar a quantia necessária para a sua IF.

      Excluir
    4. Vai nessa de guardar 20% do salário.

      Sabe quando você será financeiramente livre?

      Quando tiver 95 anos, mas você morrerá antes disso.

      O negócio é morar com os pais durante uns 10 anos após iniciar a vida profissional e nesse período aportar 95% do rendimento, e é claro continuar sempre se dedicando a ganhar mais. Aí sim!

      Excluir
    5. aportar menos que 2000 por mes não vai te levar a lugar NENHUM

      Excluir
    6. Eu economizo R$1.000,00/mês e já tenho mais que o Pobretão. O aporte não precisa ser furioso: precisa ser CONSTANTE.

      Excluir
    7. Olá anonimo original. Olha legal a sua estratégia e adorei seu estilo de vida porém é um estilo de vida voltado para a satisfação presente e não para o futuro de riqueza e panicats. Seu emprego é bom? Se sim tá bom mas como falei, abaixo de 2.000 reais nenhum aporte presta.

      Sobre o anonimo aí de cima, poxa parabéns por aportar 1000 e ter mais que eu, realmente a disciplina é importante, aportes baixos precisam contar com mais paciencia e tempo.

      Excluir
  36. Perfeito. É exatamente isso que acontece nos casamentos.

    ResponderExcluir
  37. Pobreta vc me fez lembrar qdo eu tinha filhos pequenos e pensei exatamente isto: "a sociedade me pegou, agora tenho que ficar neste emprego e trabalhar o resto da vida para sustentar este pessoal". E ainda havia hiperinflação e recessão braba no Brasil.
    A única coisa boa que resultou disso foi que vi que tenho mais força do que imaginava, venci.
    Filhos criados, prego batido e ponta virada.
    Vida boa, camaradagem com minha esposa, lazer e tranquilidade.
    Amigos de longa data cuja vida acompanho, me alegro com suas vitórias e sou solidário nas derrotas.
    Quando a gente fica rico, descobre que os valores que nos fizeram rico são superiores ao dinheiro pelo dinheiro, e fica ainda mais rico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo rico que sempre fala que ficou rico porque teve 5 filhos....falou que trabalhava tanto pra sustentar os 5 e pensava o dia todo em ganhar dinheiro que acabou ganhando mais do que esperava...

      Excluir
    2. Eu penso o dia todo em ganhar dinheiro pensando em sustentar o camaro amarelo, a academia, o red label e as viagens internacionais para as melhores red streets do mundo. Acho que com isso também vou ganhar mais do que esperava.

      Excluir
    3. Red Label é pior que Passport. Beba Black Label, Jack Daniel's ou Chivas.

      Excluir
    4. Duvido que você consiga diferenciar qual é qual!

      Excluir
    5. No dia seguinte você consegue, com a p... ressaca!

      Excluir
    6. "Eu penso o dia todo em ganhar dinheiro pensando em sustentar o camaro amarelo, a academia, o red label e as viagens internacionais para as melhores red streets do mundo. Acho que com isso também vou ganhar mais do que esperava."


      Parece eu falando.

      Excluir
    7. Jack Daniels é um clássico mesmo, Red Label já tá dando mega ressaca.

      Absolut não sei porque mas me ferra totalmente.

      Excluir
    8. Pobreta, se você puder vá à Argentina ou Uruguai e LAVE A BURRA nos Free Shops. Compre bebida de verdade por U$25/U$30 e larga da marvada pinga, só pra variar!

      Quanto a vodkas, tem uma marca nacional muito boa, chamada Stolnaya, com álcool de trigo importado diretamente da Rússia. Sensacional tanto para drinks quanto pura. E o preço R$20/R$30.

      Excluir
  38. Bom post, Pobreta.
    Triste realidade.
    "A ignorância é a felicidade."

    ResponderExcluir
  39. Já fui a Amsterdam no bairro da luz vermelha hehe Fuck and suck por 50 Euros. Muitas gatinhas principalmente do Leste Europeu. Fiz isso quando era solteiro, hj sou noivo e acho que essa vida de putaria não tem mais a mesma graça de antigamente.

    Casamento só com mulher de PL igual! E nada de mulheres feministas demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher feminista é a pior desgraça que há. O cara que casa com uma mulher feminista merece sofrer muito, e ser corno com força, e merece que riam da cara dele ainda por cima.

      Excluir
  40. Gostei do texto... é quase isso que acontece. Nunca entendi porque meus amigos casaram e tiveram filhos deixando a vida boa de solteiro e passando a viver em função da família até me casar e ter um filho também. O homem tem necessidade em reproduzir e, para não ficar por ai fazendo filhos com várias mulheres (que custaria bem caro no orçamento) ele escolhe apenas uma para ser a mãe de seus filhos e criá-los. É o preço que pagamos, mais cedo ou mais tarde, todos pagam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é mas não sei se quero pagar, a vida é muito emocionante sendo rico e casando você vive em função de seres pequenos irracionais e dependendo da boa vontade da esposa.

      Se eu já odeio exatamente a falta de independencia do trabalho imagina casamento?

      Excluir
  41. Desempregado & Falido10 de agosto de 2012 00:08

    A mais pura verdade nua e crua!

    jovens aproveitem o conhecimento e não caiam nesta armadilha sem volta na hora do casamento é cheio de amor mas depois começa o inferno casei acreditando que este era o caminho para a felicidade e enquanto tive que trabalhar igual um condenado para sustentar a casa,a vagabunda além de gastar com sapatos,abria as pernas para um playboy de merda perdi minha casa,perdi meus filhos e perdi minha dignidade e agora velho e feio esta tarde para refazer a carreira profissional faltando tambem muita motivacao pois o buraco eh grande,as novinhas nao me querem e eu nao tenho disposicao para ir atras

    a vida eh curta aproveite o maximo possivel esse papo de casamento amor eh a maior burrada que um homem pode fazer na vida,bom mesmo eh a vida de vagabundagem,bebida e sexo sem compromisso

    um grande abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra q triste sua história, kkkk

      Excluir
    2. Eu fiquei arrepiado com seu relato.

      Estou assustado até agora, é pior que o meu texto.

      Excluir
  42. Eh.. isso é a realidade pra uns 80% eu acho.. Mas... Se todos nós sonhamos com a IF pq não sonhar com amor? Eu quero as duas coisas! Já filho é uma coisa complicada. Botar uma criança no mundo sem saber se ela vai ser feliz um dia... Ou melhor... Sabendo que ela vai sofrer. Se um dia eu tiver filho vai ser pra ser playboy livre como eu sempre quis ser.

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente o pobreta tem razão, se não 100%, ao menos 80% do que disse é verdade.
    Hoje em dia a mulher que se escolhe para juntar os panos tem que ganhar pelo menos igual a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não acho que o critério pra escolher a mulher seja a renda dela. Pode ser que vc ache uma mulher que ganhe igual a voce e seja uma feminista, que vai te chifrar com a vizinhança inteira. Vc tem que escolher a mulher pela personalidade dela, ainda que ganhe menos. Se vc escolher uma mulher modernete dessas que tem por aí , só pq ela tem uma boa renda, vai ser corno na certa. Depois vem reclamar que levou chifre e se deu mal. Vc tem que escolher a mulher pela personalidade dela... tem que ser uma mulher que não tenha pensamentos feministas, que seja mais tradicional, e que seja batalhadora, que queira construir uma família.. enfim, vc tem que conhecer bem a pessoa antes de casar. A renda dela é algo secundário. Pode ser que hoje ela ganhe menos, mas amanhã venha a te ajudar a construir um patrimônio.

      Excluir
    2. Toda feminista gosta de chifrar? Não entendi a correlação.

      Excluir
    3. Sim, isso mesmo que eu quis dizer.

      Excluir
    4. Os homens sabem que não da pra ser feliz fazendo sexo com uma só pessoa pro resto da vida. As feministas descobriram isto também. Fujam delas!

      Excluir
    5. Concordo plenamente, a personalidade e a renda devem caminhar juntas. Mulher quebrada que não quer estudar, não que trabalhar e melhorar de vida, estou fora! Também nunca casaria com alguém só por causa da bunda, das pernas, xoxo... ops! Tem que haver equilíbrio.

      Mas uma coisa é a mais cruel e pura realidade: fujam das feministas é galha na certa.

      Excluir
    6. Concordo também: fujam das feministas é galha na certa.

      Excluir
  44. Sinceramente não sei o que aconteceu mas aqui no Brasil as mulheres se tornaram muito, mas muito mais dinheirista em coisa de 10 anos. Eu como já estou perto dos 30 digo que em 2000 não era desse jeito não. Quem esta dentro de relacionamento ha muitos anos não tem noção do que estamos falando. As mulheres brasileiras já estão parecendo as anglo-germânicas, sabem que podem conseguir muito usando suas xanas, usam isso de maneira suja, buscam otários provedores. Mas o pior esta por vir que será a importação total do feminismo radical. Pra quem não tem muito contato com o mundo anglo-germânico basta lembrar o caso do dono do site wikileaks Julian Assange que se extraditado pra Suécia vai ser preso porque é acusado por uma mulher de estourar camisinha de propósito na foda!! Isso é considerado estupro nas leis feministas de lá. Nas leis feministas dos EUA na separação, mesmo se casado em separação de bens se a mulher tiver um filho (mesmo que não seja do marido seja mãe solteira, traição) o cara é obrigado a deixar a casa pra mulher. Muitas juizas feministas querem isso para o Brasil também. Vocês sabiam que hoje no Brasil se um cara casar com uma mulher que já tem filho, (que o pai não da pensão) quando separar se a mulher pedir o marido é obrigado a pagar pensão pra essa criança??? Vocês sabiam que se a mulher trair tiver um filho que não é do marido o cara registrar como dele e só depois descobrir se a mulher não quiser dificilmente algum juiz vai permitir que o cara se isente das responsabilidades da paternidade (financeiras, afetivas, herdeiro). Busquem na internet sobre paternidade sócio-afetiva se vocês não acreditam. Acho que é a maior violação que um homem pode sofrer. ‘’ Filhos adotivos são filhos “e a Constituição de 88 não mais permitiu discriminação na nomenclatura, ou seja, sejam adulterinos, naturais, decorrentes do casamento, o que for, adotivos, são filhos e, portanto, têm os mesmos direitos”, ’’ Por isso digo quer casar não faça isso em paises ocidentais. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vocês sabiam que hoje no Brasil se um cara casar com uma mulher que já tem filho, (que o pai não da pensão) quando separar se a mulher pedir o marido é obrigado a pagar pensão pra essa criança??? Vocês sabiam que se a mulher trair tiver um filho que não é do marido o cara registrar como dele e só depois descobrir se a mulher não quiser dificilmente algum juiz vai permitir que o cara se isente das responsabilidades da paternidade (financeiras, afetivas, herdeiro)."


      Minha nossa eu não sabia disso não.

      Excluir
  45. OLHEM O QUE O FEMINISMO ESTA FAZENDO COM A VIDA DE HOMENS COMO NOS... POR ISSO MULHERES OS HOMENS CADA VEZ MAIS ESTÃO DEIXANDO DE TER RELACIONAMENTO SÉRIO COM MULHER. NOSSA UNICA ARMA É O FAMOSO COMER E JOGAR FORA...

    Vínculo socioafetivo Homem é obrigado a pagar pensão sem ser o pai.
    http://www.alagoasnoticias.com.br/site/destaque-news/vinculo-socioafetivo-homem-e-obrigado-a-pagar-pensao-sem-ser-o-pai

    Homem é preso por não pagar pensão alimentícia de filho que não é dele

    http://rederecord.r7.com/video/homem-e-preso-por-nao-pagar-pensao-alimenticia-de-filho-que-nao-e-dele-4fb3dce3b61c182ab2e6b3da/

    Mulheres ficarão com imóvel do Minha Casa, Minha Vida em caso de divórcio

    http://www.jequiereporter.com.br/blog/archives/26689

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc realmente acha que o pessoal aqui fica entrando nesses links? ainda mais um monte deles?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vale a pena ver os links para se defender de mulheres exploradoras.

      Excluir
  46. Por isso que devemos dar mais valor as meretrizes, que fazem apenas o que todas as mulheres fazem (sexo em troca de dinheiro) mas de forma lógica e pré-combinada. A lei do mercado irá fazer com que as mulheres aproveitadoras mudem o comportamento caso comecemos a valorizar mais as meretrizes. Claro que com isso o preço delas tende a aumentar mas nunca chegarão ao mesmo custo de um casamento com filhos.

    ResponderExcluir
  47. Hoje mulher não quer mais saber de cozinhar, lavar, passar, etc. Ganhe muito dinheiro para pagar uma empregada (sorte de morar num país de terceiro mundo) ou você terá que fazer todos esses serviços após um dia cansativo.

    Mulheres estão casando cada vez mais tarde!! Ou seja, cada vez mais exigentes porque não conseguem ficar apenas com um macho.

    E agora estão querendo ter apenas um filho por não ter saco de trocar fraldas, amamentar, etc.

    ResponderExcluir
  48. As mulheres mudaram, mas os homens mudaram também. Antigamente achavam estranho um homem de 40 que não tivesse filhos ou que não fosse casado.Mas hoje é possível ter muitas amigas GPs, trepar gastando pouco e investir muito em ELPL,GETI etc.


    Quem quer ter filhos está fudido, pois na pista só vemos malucas ou piranhas. Ou ainda podem ser umas espertinhas gastonas, tenho amigo que vive nessa situação de se matar para bancar sonhos de princesa. Encontrar uma mulher que seja séria para ter filhos está quase impossível.

    Para aqueles que querem juntar muito dinheiro, curtir muito, comer gostosas, malhar etc. A coisa está muito melhor. O homem com dinheiro pode ter uma vida de muito prazer com 5k por mês. Com 60k ao ano de dividendos dá para parar de trabalhar e viver vida boa. Tudo por não ter filhos.


    Acho que vale a pena fazer uma vasectomia e casar,Assim o homem terá uma companheira e uma sócia nos aportes.Ou seja terá um pouco mais de sexo e mais grana para comprar ações. Com a vantagem de poder conseguir mais amantes baratas com mais dinheiro.


    O Foda Low Cost falou uma coisa certa, quem faz amizade com GP come de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara no casamento a regra é pouco sexo e de péssima qualidade, não se iluda achando que casando vai ter mais sexo. Meu é incrivel eu tenho mel pra puta é mais fácil eu entrar em um puteiro e descolar uma delas pra dar de graça pra mim fora de lá que ir pra balada e arrastar alguém direto pro motel. Low Cost.

      Excluir
  49. Tudo o que o pobreta postou, e alguns colegas anônimos acrescentaram, é exaustivamente debatido em fóruns e blogs chamados "masculinistas".
    É ler as discussões e ficar de cabelos em pé!

    ResponderExcluir
  50. Conheço coroas que bancam amantes baratas e gastam menos do que se contratassem uma GP toda semana, com a vantagem de curtirem mais horas efetivas de sacanagem.

    ResponderExcluir
  51. Os homens, e mulheres sensatas, estão finalmente acordando e vendo que de fato o feminismo é um movimento criado por pessoas preguiçosas visando dar mais direitos a um genero sexual, que já tem mais direitos que o outro.

    ResponderExcluir
  52. LINK: http://letras.mus.br/solteiroes-do-forro/1993645/

    Eu descobri
    Que mulher gosta de carinho
    Carro carinho
    Sapato carinho
    Vestido carinho
    Jantar bem carinho
    E o homem tem que ter um dinheirinho

    Eu descobri
    Que eu tenho medo de barata
    Roupa barata
    Jóia barata
    Bolsa barata
    Viagem barata
    E o homem que não seja vira lata

    Ah, com dinheiro ela não vai te deixar
    Porque com ele voce pode até comprar
    No seu coracao um lugar para morar
    Já falei que mulher gosta muito é de gastar e só assim voce pode
    Conquistar e nunca mais vai te largar

    Ah, olha voce vai ter que bancar
    Porque eu não sou mulher só de ficar
    E o homem só querer e me usar
    Eu já falei se voce não tiver como gastar
    Procure outra para voce só farrear
    Porque eu não vou ficar.

    ResponderExcluir
  53. No final do texto fica a pergunta se o leitor prefere ser um casado de merda ou um coroa rico, pegador e jovial? O problema e' que nao temos o segundo exemplar. Quem conhece um cinqüentão, rico pelo esforço e nao herança, que continua malhado e pegador? E' o típico caso da grama do vizinho, quem envelheceu só diz que sente falta de um amor, quem casou imagina que poderia ter sido diferente........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque não sabem usar o dinheiro para desfilar com novinhas e porque não se cuidaram pra ficar joviais.

      Excluir
  54. Não disse nada.

    Melhor que cinquentão rico, só sendo rico aos 25. O cara com 50 que é solteiro e rico só não pega ninguém se for um banana, as novinhas piram em coroas ricos, e mesmo que ele tenha dificuldades para conquistá-las na raça, ainda sobram as meretrizes.

    Aos 50 anos e rico, se você está entediado, entra no decolar.com.br e compra uma passagem para Amsterdã saindo amanha, vai lá na red street e come as belas europeias, e volta no dia seguinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas européias da red street são uma merda na cama. São caras e sequer beijam na boca. Para chupar um peitinho tem que morrer em 50 euros. Boquete sem camisinha em latinos nem pensar.

      Eu prefiro as acompanhantes brasileiras mesmo, que mamam sem camisinha e me deixam finalizar onde eu quiser. Além de serem mais baratas. Gasto em média R$ 500 por 4h com uma padrão Panicat ou Viviane Araújo.

      Excluir
    2. isso, elas mamam uma série de pirocas por aí e em seguida vão lá beijar a sua boca... kkkkk

      Excluir
    3. O Troll gosta de tomar milk-shake de rôla?

      Tá com a boca cheia de carga genética de terceiros hein Troll.

      hauhauahauahauahauaha

      Excluir
    4. Não, elas não mamam uma série de pirocas, pois a minha piroca é a única que elas mamam no dia. Estou falando de putaria de alto nível, onde o a mulher se arruma e coloca uma roupa especial para vc e o programa, muitas vezes começa antes de ir para o motel.

      É uma coisa muito seletiva a qual vc dificilmente terá acesso um dia.

      Excluir
    5. troll, chega de conversinha e vai lá lavar a boca, fazer um gargarejo com creolina. tem coisa branca enroscada no seu dente...

      não diga que não te avisei.

      Excluir
    6. puta que pariu troll

      chupa rola por tabela

      Excluir
  55. Supondo que ninguém aqui e' cinqüentão nem ficou rico da forma apresentada pelo autor todo o resto e' suposição. Ninguém duvida que existam milhares de cinqüentões ricos por aí, mas nao conhecemos nenhum com esse estilo de vida. Eu conheço alguns que sao pegadores no submundo, ou pegam GPs de luxo ou piriguetes de baixa renda, mas todos se casaram e formaram família. Será que o risco que se corre em se privar de tudo em busca de ser um cinqüentão rico, pegador e jovial nao e' maior do que a corrida dos ratos? Primeiro que ninguém garante que a riqueza chegara, o pequeno investidor e o viver de renda, que sao os que mais demonstram conhecimento, nao conseguem uma rentabilidade que os tornarão ricos sem vultuosos aportes. Segundo que, ainda que fiquemos ricos, temos que contar com saúde e disposição para viver uma vida de pegador. Nao estamos falando de um cinqüentão que corre maratona, mas de um que se mantém malhado e tem disposição para tomar todas e comer todas sem ligar para o baixo nivel cultural das companhias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um profissional mediano já pode levar um padrão de vida bom se for solteiro aos 50, nem precisa investir.

      Um bancário com carreira, por exemplo, que já chegou a gerência por exemplo, ganha um salário bom, nada extraordinário mas ótimo para uma pessoa sozinha.

      A própria soma de previdência privada + INSS dá uma aposentadoria que para um homem sozinho é muito bom.

      Todos chegaremos lá, podemos ter rentabilidade negativa no caminho, ficar no zero a zero, mas o acúmulo de patrimônio está sendo feito, os fortes aportes. Ter um patrimônio considerável aos 50 pode ser considerado inevitável já.

      E nessa idade provavelmente já estaremos recebendo também as heranças. Casa própria não será problema e ainda terá um extra para farrear.

      Tenho um tio sessentão que vive essa vida, ele é simplesmente o mais feliz da família, e nem é o mais rico dentre os irmãos, apenas recebe uma aposentadoria de previdência privada comum que pagou durante a vida.

      Excluir
    2. O que destrói a vida dos homens é casar e constituir família.

      Alguns poucos conseguem ficar ricos mesmo assim, mas para isso precisa trabalhar 20 vezes mais do que em qualquer outra situação.

      A vida financeira dele fica simplesmente totalmente comprometida, terá que o resto da vida praticamente trabalhar pelo sustento dos outros.

      Vejo por exemplo meu pai e os amigos dele, só agora, com quase 60 anos, é que podem curtir um pouco a vida, depois de décadas e décadas de sacrifício, sustentando uma vadia e filhos vida boa.

      Excluir
    3. Mas se da pra ser feliz com previdência privada + INSS então casamento nao destrói nada, e' só a família construir uma renda per capita nesse valor, o que para a maioria da classe media nao será difícil. Na minha famia homens e mulheres tem salário muito parecidos, dessa forma acredito que os que casaram tiveram ate um estimulo para o acumulo de capital enquanto que os solteiros, eu sendo exceção, gastam de forma desregrada.

      Excluir
    4. Anonimo aí de cima você não falou nada com nada.

      Excluir
  56. Pobreta, vc parece q sofre de algum tipo de depressão, nao gosta do tipo de mulher q e' capaz de pegar, nem do tipo de emprego que e' capaz de conseguir nem do tipo de amigos que o rodeia e fica invejando os bem sucedidos da mídia. Quando comecar a malhar nao vai conseguir o corpo que acredita ser o ideal..........Um psicólogo talvez seja seu melhor investimento.

    ResponderExcluir
  57. Por que não se pode ter um meio termo? Pode-se viver um romance, mas sem casamento e filhos, oras. Tipo um namoro, um "noivado" constante. Hoje eu durmo na casa dela ou ela dorme na minha, mas amanhã é cada um para o seu canto. Para o seu patrimônio, inclusive...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha mesmo que irá encontrar uma mulher que aceite isso?

      Excluir
    2. Pois é, mais um que nunca namorou e resolveu comentar. Em três linhas mostrou que não sabe nada de mulher, no melhor das hipóteses paga umas putas. Grande chance também de ser mais um que põe a rosca no forno.

      Excluir
    3. Já ouviu falar em união estável? Um relacionamento desse tipo não protege o seu patrimônio.

      O melhor jeito de proteger sua grana da mulher é manter segredo sobre todas as suas finanças, sobre seu salário, suas aplicações, seus bens etc.

      Excluir
    4. vc consegue manter segredo troll? vc parece ser daqueles que gosta de aparecer.

      Excluir
    5. Vc se engana e muito a meu respeito, monobíceps...

      Excluir
    6. Sou o Anônimo do post original.

      Para o 1° Anônimo que respondeu: Ué, por que não? Existem mulheres inteligentes, as quais também não querem filhos ou a arte (leia-se encheção de saco) de morar junto. Só querem uma companhia, mas sem tanto compromisso formal, inclusive os que mexem no patrimônio. Agora, se estamos tratando de espertalhonas, com intenções segundas, é claro que vai haver chantagem emocional.

      Para o Investidor Troll: Cara, união estável é se morar junto durante um período, acho que 2 ou 3 anos. Se cada um morar no próprio canto...

      Excluir
    7. Vou desenhar pra vc: união estável é a relação de convivência entre o homem e a mulher que é duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição familiar. Não tem obrigatoriedade de morar junto e não existe tempo mínimo de convivência. Basta que existam elementos que a comprovem, como filhos ou até mesmo testemunhas.

      Excluir
  58. Biologicamente tudo o que nosso organismo quer é espalhar nossos genes. Depois que nossos genes estão espalhados, nossa própria vida passa a não ter mais tão sentido, a não ser garantir a sobrevivência e proliferação do mesmo.

    Ler Richard Dawkins.

    Baseado nisso, o amor é nada mais do que um mecanismo evolutivo que adquirimos para beneficiar essa proliferação. Ou seja, não passa de uma armadilha.

    O amor não faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor, diferenciar amor de paixão. O primeiro, muitos irão passar a vida toda conhecendo apenas o do tipo maternal, que nada mais é que um instinto de preservação da espécie. O segundo, este sim é a tal armadilha citada, e não passa de uma descarga de testosterona pra foder a vida do homem.

      Apaixonou? Bota camisinha e créu. Se durar mais de 6 meses, pode ser que um dia vire amor.

      Excluir
    2. A quem pesquisar e interessar Leia Nessahan Alita, tem inclusive no 4sharing.com em pdf e free.Idéia pra vc pobre, já muito repitivo.

      Linux

      Excluir
    3. Sim, diferenciar amor de paixão, porém o amor também é uma armadilha. A partir do momento que ele existe, a vida do próximo passa a ser mais importante que a sua.

      Excluir
    4. É a teoria do amor sexual de Arthur Schopenhauer, já dei a letra antes.
      O cara escreveu em 1800, cracasso

      Excluir
    5. Troll cale a boca você é muito burro nesses assuntos de relacionamento, vá falar de investimentos com o VR porque falou de mulher você é uma anta minha nossa.

      Outsider, ótimo comentário releve o que o trollcu falou.

      Excluir
  59. Seu texto é ótimo Pobretão, um dia reúna todos os posts do blog e publique um livro. Até sugiro o título: "Desventuras de um Pobretão no País do Mensalão." Quanto ao casamento, é tudo isso q vc postou. Sou casado há dez anos e posso afirmar com conhecimento de causa. E mais, não conheço ninguém abaixo dos 60 que seja feliz no casamento, isso demonstra que no Século XXI é uma burrada casar, isso só fazia sentido em sociedades patriarcais e agrícolas, não no mundo urbano de hoje. E amor sexual não existe, o que existe é que homem e mulher se tornam pacatos irmãos no casamento e acabam confundindo isso algo que chamam de 'cumplicidade'. Abraço

    ResponderExcluir
  60. Vocês são uma vergonha. Não têm culhão pra arrumar uma mulher de verdade e ficam com medinho de ser traídos. Anotem isso, vou me casar, ter um monte de filhos e quando tiver meu milhão venho aqui esporrar na cara de vocês seus merdinhas! Imagina se esse país entra em guerra? Se vocês tem medo de mulher imagina se precisarem atender o chamado da pátria. Virem homens seus punheteiros de merda! E ainda se dizem Alfas...cambada de muleques!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. milico machão futuro corno detectado

      kkkk

      Excluir
    2. Eu, que já militar, falo com conhecimento de causa que esses milicos "machões" são os mais chifrados do quartel. E já coisa pior: militar linha dura sendo pego atracado com soldado em viatura. Pelo jeito que esse fala, deve ser da Marinha. Aí não preciso dizer mais nada...

      Excluir
    3. Se entrar em guerra, que se foda. Se depender de mim, não to nem aí. Acha que vou me matar pra defender esse governo corrupto, esse Estado injusto? Vai nessa... vou achar é bom.

      Excluir
    4. SE você já foi militar Troll deveria parar de ser ingrato e ter respeito pelas forças armadas do seu país.

      Quanto ao anônimo o que você tem feito pra mudar esse Estado injusto? Ou acha que é direito divino seu viver na Noruega?

      Excluir
    5. As forças armadas ficam cortando grama e jogando bocha.
      Vão tomar no rabo.
      Tem mandar embora 80% dessa corja e contratar pessoas para as áreas realmente fundamentais da nação.
      Vai sustentar a muié, corno!

      Excluir
    6. já repararam que todos os quartéis tem a grama bem aparadinha?

      É que os milicos comem muito na hora do almoço.... kkkk!

      Excluir
    7. E já coisa pior: militar linha dura sendo pego atracado com soldado em viatura.

      pqp

      Excluir
  61. o exército é uma das instituições mais atrasadas e quadradas desse país.

    vai lá fazer seu treinamento escroto no meio do mato e para de encher o saco. só que abaixa bem a cabeça na hora que for passar debaixo da galhada, senão é perigoso vc ficar enroscado...

    ResponderExcluir
  62. Preciso fazer vasectomia urgente! Já me fudi muito na vida, não quero me fuder mais com um fedelho cagão sugando o resto do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito do texto.
    Mas senhores: agressões imbecis só abaixam o nível das discussões.

    ResponderExcluir
  64. esses homens são tão cretinos. Acham-se a última bolacha do pacote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? As mulheres nem dão chances para nós homens legais pobres e só dão para playboys e nós somos cretinos? Vocês se divorciam e levam tudo, traem adoidado com caras canalhas e tudo.

      Só estamos falando a verdade, ou o cara é rico ou deve fugir do casamento deixando as mulheres sozinhas.

      Excluir
  65. vc pode pelo menos dizer pq apaga os posts da mamãe pobreta? ela é engraçada e não está atacando ninguém aqui.

    vc reclama tanto dos chefes opressores, e agora que tem algum "poder" (nem que seja de um blogzinho qualquer de internet) age de forma semelhante a eles.

    ResponderExcluir
  66. belissimo texto pobreta,

    o casamento hoje em dia é apenas uma uniao de interesses, onde a mulher é sempre a beneficiada...enquanto o homem sempre se dá mal!

    by pablo

    ResponderExcluir
  67. às vezes eu acho que vcs estão de brincadeira! Meu... A maioria das mulheres casa para ser empregada doméstica escrava; os maridos deitados no sofá e a mulher cozinhando e limpando e cuidando dos espermatozóides desenvolvidos deles. Ai meu Deus !! E tem outra: todo homem tem que ter uma mulher pra cuidar deles. Vcs que dizem que não querem casar, acabam vivendo com "mamãe"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou leitora do blog (axo que uma das poucas) e poderia escrever mil linhas explicando os equivocos em relação ao movimento feminista, + serei breve como minha amiga acima:
      Casamento FODE com a vida da mulher.
      E se vcs axam que mulher é td interesseira,simples: casem com homens!

      Excluir
    2. Dama, há tantos casos de cornos hj em dia q qualquer cara normal fica com medo de casar.Pô, os chifres estão soltos. Por outro lado a tentação das periguetes está em todos os lugares. Logo é melhor um cara ficar sozinho , recebendo dividendos e gastando com prazeres.

      Ainda há a questão dos filhos. antigamente podia haver a chance de se criar um filho um pouco normal.Mas o que vemos hj uma multidão de alcoolatras de 12 anos bebendo Absolut todo fim de semana. Há outros desastres como filha piranha ou "bi", filho emo que pode acabar dando o c*. Pode haver o blabla bla liberal de comunista, mas quem investe 500k num filho quer netos, quer um filho pegador que honre a família.


      Pobreta, imagine um filha criada com todo amor virando marmita de pleiba aos 15 anos , já conheci pai que morreu de desgosto por causa de filha assim.


      Vendo essas coisas a ideia de ficar solteiro eternamente parece bem mais barata e inteligente. Há mais opções sexuais, muitas casadas usam o facebook para chifrar os trouxas que adoram ficar no escritório. Já conheci muitas casadas no chat do uol. Muitas solteiras dando direto. Tudo isso estimula a solteirice do homem.

      Excluir
  68. Acorda pobreta! Que misoginia do cacete....

    Tem mulher que é uma puta e não presta assim como tem homem que só serve como adubo.
    Alimentar ódio não vai te fazer mais rico...
    Você pode julgar teu pai à vontade, assim como ele pode te julgar, pensando "porra, pq eu não gozei pra fora?"
    Faz assim: largue o onanismo obsessivo e investe na tua carreira. Vai ver como vai aparecer mulher.

    ResponderExcluir
  69. Até quero casar, mas sem filhos e com mulher que ganhe igual a mim. As despesas serão divididas, os investimentos também. Nada de dar vida mansa para mulher ficar em facebook cioom Ricardão. CAsamento tem de ter entendimento fianceiro.


    Existe a possibilidade de chifre, mas desde o primeiro dia de casado vou pegar umas por fora, como não terei filhos o meu dinheiro estará mais protegido. Não pretendo comprar casa pois acho besteira ter ativos que não gerem lucros, melhor colocar o valor de uma casa no TD e retirar os juros.


    Como diz o sr.Foda LowCost, quem faz amizade com GP come de graça e eu concordo.


    Pobreta, case com uma feinha que aporte junto, depois de ter 800k dá para passar fim de semana,48h, com GP estilo panicat.

    ResponderExcluir