domingo, 15 de julho de 2012

A tristeza de ser pobre e ver todos os ricos pegando as mulheres lindas

The Sun

Balotelli em Saint Tropez na França de férias pegando geral

Uma das coisas que mais machuca os pobretões do sexo masculino que são feios (maioria) é ver como os ricos estão sempre pegando e fazendo amor com mulheres de alta qualidade genética e de beleza enquanto você sofre horrores para conseguir alguém magra/sarada e de rosto decente.

A internet torna essa percepção e a dor dos pobres adeptos do pobretão way of life ainda mais aguda e triste. Trago 3 exemplos para mostrar. O primeiro já está na foto de abertura do post. É Balotelli, atacante do Manchester City e da seleção Italiana. Feio, burro, bad boy, péssimos hábitos, indisciplina no trabalho e agressão aos companheiros. Alguma mulher iria querer ele? Bom, não só querem como brigam por ele. Balotelli vive desfilando com italianas morenas e loiras pra lá e pra cá e agora passa férias em Saint-Tropez/França como na foto e Ibiza na Espanha, também acompanhado de diversas mulheres. Balotelli é multimilionário, comprou um super carro, faz amor por horas todo dia com as mais diversas mulheres perfeitas da terra. E você, pobretão feio brasileiro, sofre para conseguir só uma pra dar a mão na rua.

Lewis Hamilton festejar em um hotel com DEZ mulheres (Foto: divulgação / The Sun)

Lewis Hamilton fazendo check-in em suíte em Londres para 10 mulheres após 8 horas em boate

O próximo exemplo é de Lewis Hamilton. O piloto da fórmula 1 tem temperamento forte, namora a pussycat doll Nicole Scherzinger que é uma morena com corpo incrível para os fãs desta cor. Ele vive fazendo cagada na fórmula 1 irritando todo mundo.

Mas isso também não impede de ser celebridade. Sua namorada ficou puta por ele, como na foto acima, após curtir 8 horas ininterruptas em boate londrina ele levou simplesmente 10 mulheres para suíte de um hotel onde pagou R$ 12 mil reais pela diária (3,8 mil libras) após barganhar o preço de R$ 15 mil. Vocês conseguem imaginar o que deve ter rolado? Faz inveja a Roma antiga este garoto. E você pobretão contando dinheiro e pesquisando na internet restaurantes baratos para tentar levar aquela mulher meio sem graça do seu círculo de amigos que exige que você pague se não ela lhe descarta na hora.

Paula Peretto conheceu Gusttavo Lima em um cruzeiro, em 2009Paula Peretto, 19 aninhos, ex-namorada de Gusttavo Lima, cantor Sertanejo do ‘Tchetchêretchê”

Finalmente esta acima é ex-namorada de Gusttavo Lima, cantor que é sucesso no mundo com seu hit sertanejo do “tchetcherêtchê”. Segundo essa beldade novinha cheirando a leite, eles se conheceram em cruzeiro, namoraram e terminaram mas ela ainda aceita ser peguete dele, ou seja, eles ainda ficam quando o Gusttavo quer (ele tchan nela quando ele quer pra ser direto), e ela fala isso numa boa no site da globo. Veja o que ela fala dele:

- Conheci o Gusttavo num cruzeiro, em 2009. Entre idas e vindas ficamos juntos dois anos. Ele me visitava de 20 em 20 dias, trazia flores, urso de pelúcia, cartão — conta Paula, confirmando a afirmação de Gusttavo Lima, de que é um homem romântico.

Agora imagine um pobretão feio levando flor, urso de pelúcia e cartão para uma mulher, o mico que ele iria passar? Mas por ser multimilionário (o cachê de Gusttavo é de 250 mil reais e ele tem coleção de carros importados) isso é lindo, romântico e maravilhoso. Nem todas as músicas cantadas do Roxette por nós pobretões superariam isso.

Você pode achar que estes exemplos são exagerados mas trazendo para a realidade social de nós pobres mortais, fica claro que os playboys e ricos curtem, em menor escala, essa vida espetacular diariamente. Em São Paulo o que mais tem é caras assim, com tempo, suplementos pra malhar, grana e carrão, roupas legais pegando todas as mulheres maravilhosas e nós pobretões ficando fudidos só pra poder curtir uma.

Você vai pra balada contando moedas para comprar long neck Antarctica, você não tem carro, seu celular é uma merda, você é feio sem atrativos, seu emprego é uma merda, você não tem ninguém lhe apoiando do sexo oposto que se entregam de forma suja e vendida para os mais ricos lhe ignorando e aguardando pra ver se você fica rico para conversar com você. Você vai pro shopping e vê diversos carrões e todos são de caras dirigindo com a namorada gata do lado.

Isso é extremamente cruel de ser ver para os pobretões feios jovens do país. É doloroso, humilhante, parece que o mundo jogou contra você e você nunca poderá ter a vida que merece e sonha, com 10 mulheres na suíte, com mulheres mega coxudas de rosto lindo de 19 anos apaixonada por você, em Saint Tropez na França cercado de loiras fazendo massagem.

Amigos pobretões, a vida é dura no amor. O amor atualmente é grana, para fazer amor com elas é preciso esbanjar. Mas não desanime, use isso como motivador. Leia esses exemplos para aportar mais forte, estudar mais no emprego e nos investimentos.

Um dia conseguiremos viver o nosso sonho da Roma antiga. Aporte e honra!

Relacionados: Um pobre feio na balada de ricos, O show da Jennifer Lopez em São Paulo e porque não posso ter uma namorada e amigos por ser pobre, A tristeza de ser um pobre em festa chique de ricos, É possível para um pobre feio competir com um playboy rico e bonito?

114 comentários:

  1. Pobreta,

    A realidade desses caras é outra, por mais que consigamos o sonhado 1M, não teremos condições de fazer as estripulias que esses playboys fazem. A melhor saída é vc mesmo criar seu 'Disk Sexo'. Pega o número das 5 ultimas q vc 'fez amor' e ligue pra todas quando tiver afim. Te garanto q uma delas irá aceitar a foda.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pega o número das 5 ultimas q vc 'fez amor' "

      tá brincando né? se o pobretão comeu alguém foi pagando, e puta não precisa estar afim, é só ter espaço na agenda...

      Excluir
  2. Pobreta, a mina loira que está massageando o Balotelli é uma prostituta!

    As 10 meninas que foram com Lewis Hamilton são prostitutas!

    Aliás, qualquer mulher que se vc falar que a grana está curta virar a cara para vc é prostituta!

    É claro que esse tipo de mulher tem que malhar, se cuidar, se perfumar... Qual vai ser o homem que vai querer uma mina dessas para casar?

    Assim como elas são mercenárias, os caras que pegam elas também o são. Só querem o corpo dela.

    Só te falo uma coisa... Esse tipo de mulher não se contenta com um milhão de reais... kkkkkkkkkkkkk

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas são, outras não. O que importa é que ele tem e curte a vida. E nós pobretões que temos que ver os canalhas playboys nos destruindo todo dia?

      Excluir
    2. Pobreta, a moças que estão do lado do Balotelli não estão porque gostam do papo dele ou gostam do estilo. Estão do lado dele pois ele paga tudo e paga a noite delas.

      Quero ver quantas vão continuar do lado dele se ele falar que o dinheiro acabar.

      E outra coisa... O que é uma menina perfeita para vc? Que tipo de menina vc namoraria? Se é que vc quer namorar...

      Excluir
    3. Deixa eu te explicar umas coisas:

      Primeiro, NUNCA, JAMAIS, vá para uma balada com objetivo de ficar com alguém. Vá para encontrar amigos, contar vantagens para desconhecidos. Até para encher o rabo de pinga, mas nunca para ficar com alguém. Vc vai ver que a coisa vai fluir muito mais fácil. E mais, as meninas vão dar em cima de vc. Experimente e depois vc me conta.

      Segundo, vc não precisa de um milhão para meter. Já que vc não consegue xavecar as meninas, pegue 1 mil reais e gaste com sexo. Vc pode comer 10 meninas medianas ou 4 tops. Vai da sua taradisse. Ainda vão sobrar 2 mil para aportes.

      Terceiro, vc se preocupa demais com os playbas e deixa de viver a sua vida. Quando vc esquecer esse povo, vc vai ver como será mais feliz.

      Vc está muito tenso. relaxar é importante para poder ganhar dinheiro, ser sexy e tudo mais...

      Um abraço!

      Excluir
  3. Concordo com o que o Eike falou acima. E acrescento: essas mulheres estão bem agora, enquanto são bonitas, tem atrativos sexuais... daqui a alguns anos, quando estiverem um bagaço, aí vc me diz o futuro delas. Claro, também, que sempre existe aquele otário, (como diria um saudoso blogueiro, capitão salva-putas), que irá se contentar com o resto que sobrou, depois que ela deu pra vários playboys, deu pra meio mundo, vai lá e casa com a vagaba, vestida de branco ainda por cima...

    ResponderExcluir
  4. repetititvo

    repetititvo

    repetititvo

    repetititvo

    repetititvo

    cada vez mais repetititvo esse blog

    já era, nunca mais volto aqui.

    ResponderExcluir
  5. É repetitivo mas super divertido. Continue Pobreta.

    ResponderExcluir
  6. Pô pobreta, seus posts só falam sobre:

    - "o sofrimento de ser pobre"

    e

    - "a tristeza de ver os playboys pegando as gosotosas".

    Vc naum vai falar nada sobre investimentos?

    Vc publicou que ia falar em qual ação fez o "all in" e até agora nada... será que vc só vai falar depois que juntar 1 milhão?

    ResponderExcluir
  7. Aê pobretão!

    Mulher interesseira sempre existiu e sempre vai existir. Existem as "putas profissionais" (que cobtam X reais por programa) e existem as "putas sociais" (que só se aproximam de homens que têm boas condições). Porém, nós não podemos generalizar e dizer que todas as mulheres são assim.
    Existem outras coisas que tb atraem uma mulher.

    -Vc pode gastar uma mixaria do seu salário e começar a malhar, mesmo que seja em uma academia barata.

    -Se vc conversar com uma mulher que já te conhece, por ex. uma que estudou com vc no colégio, vc tem mais chance de conquistar do que conversando com uma desconhecida na balada.

    Olha isso com atenção pobreta... q q adianta colocar o salário todo no aporte e viver uma vida de mendigo?

    Não é todo dia que vc tem 20 e poucos anos...

    Seja um pouco mais humilde e aceite uma mulher um pouco mais simples. Existem mulheres um pouco mais pobres que são bonitas sim. Vc vai fiar a vida toda esperando pra pegar uma panicat... e quando pegar vai ser pagando, igual se contrata uma prostituta?

    ResponderExcluir
  8. nao tem exemplo mais classico que o shopping center norte, aqui em sao paulo, pobretao! é o lugar mais deprimente da face da terra, só casal, playboy de i30, vectra e peugeot 307 com loiras novinhas lindas com aqueles saltos altos e umas roupas grudadas no corpo, enquantos nós pobres, vamos passear com algum parente de busão, oh vida dura!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shopping center norte é lugar de playboy?

      ahaha! tem uns quebrados de verdade aqui...

      Excluir
    2. Amigo fiquei até arrepiado com seu comentário.

      É deprimente mesmo. Nós pobre somos humilhados demais pelas mulheres e eu quando ficar rico farei o mesmo.

      Excluir
  9. Esse tipo de mulher se contenta com um milhão se o banana do homem gastar todo milhão com ela, qd acabar o dinheiro ela vai abandonar o barco e arrumar outro otário para sugar. Cara, mulher é a commodity mais barata que existe e nunca vai entrar em extinção.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, mulher é um bicho tão fácil que até pobre tem. Se vc achar que só vai mulher bonita com um milhão, tá perdendo seu tempo e, diga-se de passagem, um dos melhores momentos da sua vida, que é a juventude. Cara, pegar mulher depende mais da sua autoconfiança do que do seu dinheiro. O problema é que vc se deixou escravizar pelo dindim e acha que é só ele quem vai te libertar. Cuidado, qd vc acordar pra vida, o peso da idade vai estar nas suas costas e vc não vai ter mais tanto tesão assim como poderia ter hoje. E outra, I30, 307, Vectra são carros de playboy fake de classe média com PL negativo.

    ResponderExcluir
  11. Pobreta se vc é feio vc acha justo pegar mulher top só porque tem grana... Ta pedindo pra ser corno. Vc não precisa aumentar so sua barganha financeira pra pegar as lindas vc precisa aumentar sua barganha fisica. Na pratica um cara bonitão, EM FORMA, se vestindo bem de classe media alta consegue pegar uma mulher tão top qto um rico esbanjador. Investindo em vc no seu corpo vc proporcionalmente diminui a quantidade de K que vc deve ter, gastar ou ostentar pra pegar uma mais top. Sr foda low cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento correto, é mais barato investir nos peitorais do que comprar uma Mercedez. Muito cara tem carrão mas é inseguro por causa da pança ou da magreza.

      Mudando de assunto, tem de fazer um blog, Low Cost, Tem de fazer um blog anti pessimismo. Seus comentários são os melhores da blogosfera.

      Excluir
    2. Penso nisso todo dia, pesquiso e entro em sites de musuclação para ver transformações corporais.

      Porém não tenho grana pra academia porém final do ano penso em entrar nisso.

      Excluir
    3. "Na pratica um cara bonitão, EM FORMA, se vestindo bem de classe media alta consegue pegar uma mulher tão top qto um rico esbanjador." O problema é justamente este, não somos bonitões, hehe... A questão é que mesmo que vc seja lindo, sem grana não há como levar essas gatas onde elas querem frequentar! Acho que todo homem deve manter uma boa forma física, mas sempre levar em consideração que à partir dos 30 anos vc pode ser um deus grego que, sem grana, só vai pegar as coroas encalhadas ou a bagaceira que sobrar. Penso que vc está no caminho certo Pobretão, apenas no seu lugar procuraria comer pelo menos uma vez no mês uma gatinha estilo panicat. Não precisa ir em puteiro. As faculdades estão cheias de gatinhas que adorariam ter um "patrocinador" discreto e que não atrapalhasse o seu namoro com algum boyzinho que a leva as baladas e cineminha no fim-de-semana. Toda mulher precisa de um namoradinho, assim como TODAS querem um patrocinador oculto. Digo isto por experiência própria, já que tenho mais de 10 anos agindo dessa forma e realizei todos os meus sonhos em relação à mulheres. A melhor forma de se fazer entender pela beldade é através de uma amiga dela com a qual vc poderá ser mais claro qto a seus objetivos... se vc prometer um presente pra essa amiga então... ela moverá céus e terra pra vc realizar seu sonho. Uma coisa posso te garantir. É a forma mais barata que existe de vc comer mulheres lindas, e isso vem de alguém que já foi casado com uma modelo. e

      Excluir
  12. Camarada,
    Cumpra a sua palavra e diga em qual ação fez o all in.

    ResponderExcluir
  13. o blog tá ficando melancólico. "Ah, eu não pego ninguém". "Ah os playboys são isso e aquilo...". Vira o disco aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo sobre o que sinto e penso no momento.

      Não tem disco é coisa do momento.

      Forte abraço!

      Excluir
  14. POBRETÃO

    ESCOLHA QUAL A MELHOR SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS:

    ( ) 2 OU 3 ANOS ESTUDANDO PARA CONCURSOS
    ( ) 30 ANOS APORTANDO 90% DO SALÁRIO

    VOCÊ DÁ A RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem acredita que é possível viver uma vida esbanjadora de milionário apenas acumulando o salário do trabalho é melhor marcar as duas alternativas....

      Excluir
    2. FALO SOBRE AS RECLAMAÇÕES DE:
      "ASSÉDIO MORAL": servidor não sofre
      "METAS INALCANÇÁVEIS": servidor não tem metas
      "TRABALHAR 12 HORAS POR DIA": servidor só trabalha 8 e tem feriados e pontos facultativos
      "FALTA DE SEXO": dá pra reservar 10% para isso, fora o status e o tempo que sobra

      Excluir
    3. E se eu não passar nos 3 anos?

      Não sou lá essas coisas em disciplina de estudos e inteligência.

      Mais arriscado que abrir franquia parar tudo pra estudar concurso no meu caso, eu acho..

      Excluir
  15. Estes caras só pegam putas... vc tem 100k, né pobreta... dá pra comer 400 putas por 250,00 cada... dá pra arrumar putas lindas e gostosas por este valor... então não espere mais... vá comendo as putas e viva uma vida de rei a partir de agora! Come uma dessas por semana e vc terá 8 anos incríveis de putaria... continue trabalhando e juntando grana e isto pode durar para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo sabe fazer contas. 8 anos de putaria, 1 safada por semana. 52 safadas por ano.

      E eu pensando em usar meus dividendos para contratar duas ao mesmo tempo....

      Como perguntaram aí em cima, o all in foi na ELPL4 ? Ela vai pagar bons dividendos e calar a boca dos críticos....rssss

      vai comprar GETI4 a partir de agora???

      Excluir
    2. Geti? Geti não pois vai se ferrar toda com o fim da concessão.

      Tem que comprar depois de 2015.

      Excluir
  16. Pobreta, sem falsa modestia: blogs como o seu e o meu sao de utilidade publica.
    Enquantos a midia so mente o tempo todo, dizendo que os romantiCUs se forem submissos e manginas vao se dar bem com as mulheres, os destacados comem as melhores sem precisar se esforçar pra isso.

    Sao exemplos reais, nada alem disso, somente esses merdas/cegos que ainda estao na matrix que nao enxergam a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu blog?

      Excluir
    2. Grande empalador obrigado pela visita

      Forte abraço!

      Excluir
    3. Desculpa a demora em responder.

      O meu blog e destinado a abrir os olhos dos homens atuais, que nada mais sao do que otarios/provedores.

      Excluir
    4. O link

      http://detonandoamatrix.wordpress.com/

      Excluir
  17. Pq não bloqueia os anonimos?

    No mais, eu me divirto com os posts, continue (apesar de estar mesmo um pouco repetitivo.
    Que tal falar mais da sua estratégia de investimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque são eles que alimentam o blog, os que mais acessam. Quanto mais acesso mais grana. A estratégia do pobreta é quantidade e não qualidade.

      Excluir
    2. Fala William,

      Porque os anonimos são otimos com bons comentários e não vou puni-los porque tem 2 trolls que não gostam de mim e tem inveja do meu blog.

      Minha estratégia de investimento já foi falada aqui nas atualizações. bolo fecal grande, aporta, bolo fecal, aporta. Estou em all-in mas minha estratégia antes é só pagadoras de dividendos, small cap e blue chip merda nem chego perto pois o que importa é fluxo de caixa. Empresa que não me passa o lucro = lixo

      Excluir
  18. As mulheres são um estímulo para os homens pobres estudarem Contabilidade, estudarem para concursos tops. Quer comer mulher boa, ou tu malha muito, gasta grana com aminos ou tu compra muita ação pagadora de dividendos.

    Ficar chorando só faz o homem ficar com cara de pateta. Reclamar que a natureza é cruel e injusta é conversa de punheteiro. Só chorar não garante nem mendiga desdentada.

    Qual foi o último livro de investimentos que vc leu ??? Tem feito flexões em casa, abdominais ? Parou de beber.


    Malhar é mais barato que comprar uma Ferrari. Apresentar peitorais maneiros abre pernas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio os blogs de finanças. Malhar está nos planos mas não pra esse ano mas tenho um cartada na manga em termos estéticos.

      Concurso está descaartado mas estudo coisas da área e aguardo com fé resultado de entrevistas que fiz.

      Excluir
  19. Pobreta vai estudar para analista da receita são 8k de salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou estudando coisas da minha área mesmo.

      Concurso não é pra mim.

      Excluir
  20. Tem cara que faz amizade com GP e pega de graça de vez em quando.... Chorar não adianta. Vai fazer flexão e abdominais.

    Pobre tem de estudar para concurso.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, quer comer dez mulheres numa noite só numa casa de swing. Ali a putaria é liberada, com R$ 300 ou R$ 400 dá para viver como na " Roma Antiga"


    Só que o cara que gasta R$ 400 por semana vai gastar 1,4 k ao mês comprometendo os aportes e a saúde. Mas preste atenção, ninguém come 10 mulheres puro, todos esses jogadores de futebol tomam viagra, cialis.

    Mas sempre existe um outro lado. Aqui no Rio tinha um conhecido que fez amizade com GPs e civis safadas. Arrumou um sítio de amigos. Era bacanal todo santo dia. Todo dia, Pobreta, todo dia tinha uma GP amiga liberando. Depois de 2 anos nesse ritmo, o cidadão foi mandado embora do emprego. Um ano depois já estava em paz, tranquilo, hoje ele descansa eternamente no cemitério do bairro.Teve uma overdose... Não tinha nem 35 anos.

    Bebida e viagra são dois vasodilatadores. Garotões também podem morrer se misturarem os dois. Pergunte ao seu médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,6k , desculpem a conta errada. Que é melhor? Gastar 1,4k e comer umas 12 mulheres por mês, 3 por semana, numa casa de swing e continuar pobres.Mas vai ter de deixar sua namorada entrar na pica de outros também. Ou esperar juntar 500 k em ações da ELPL4, CEMIG, GETI4 e curtir de maneira moderada com os dividendos.

      Jogador de futebol vive em um mundo mágico de safadas. Não dá para comparar com eles.

      Pobreta, vc tá preparado para ver sua futura mulher gemendo ao trepar com dois caras ao mesmo tempo??? Quem quer comer a mulher dos outros tem de liberar a namorada ou esposa.

      Se vc não tá preparado, vai estudar para analista da receita, com 2 anos de estudo dá para entrar. Quando tiver 250k , peça demissão processe a empresa e fique em casa comendo livros.

      Excluir
    2. Olá amigos,

      Minha pergunta é: Quanto custa a entrada da casa de swing e se mesmo um cara feio como eu consegue pegar a esposas dos outros? Falo o preço do solteiro entrando.

      Estou muito interessado pois SP é a meca dos cornos pois há muitas casas de swing.

      É eu sei, paulista é vergonhoso mesmo..

      Excluir
  22. Muita gente fala que não dá para viver com 1M. Pô, se eu receber 80 k ao ano de dividendos,8%, uma estimativa muito baixa se pensarmos em CEMIG e outras boas pagadoras, dá para gastar 6,7 k ao mês. Isso é mais do que muito trabalhador ganha .Quem mora com os pais não vai gastar com aluguel, não vai gastar com comida. Serão quase 7k para se gastar em moteis , cinema, passeios. Acho que usar essa grana para diversão dá para ter uma vida legalzinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eles querem casar e ter bastardos

      E o fato de eu querer um Camaro também joga a conta deles pra cima.

      Excluir
    2. Anônimo, e quem mora com os pais vai morar pro resto da vida, né?

      Excluir
    3. O cara que estudou, sofreu, teve perseverança e conseguiu chegar ao 1M morando com os pais nao vai ter coragem nunca de torrar os rendimentos em putaria. Primeiro ele vai querer comprar um ap legal, depois um carro legal, depois ele vai querer aumentar o montante já que agora terá q sustentar o carro e o ap. Aí, depois de mais de 10 anos posteriores ao 1M, o investidor chegara aos 2M e pensara novamente em putaria, mas aí acontece mais uma grande crise mundial e nosso herói volta a acumular. Alguns anos depois nosso herói nem tem mais idade pra putaria, mas pode largar o emprego e terá uma feliz terceiravidade.

      Excluir
    4. Semana passada, escutando o radio, Um programa matinal, escutei alguns repórteres parabenizando o Ricardo Boechat pelo seu aniversario. Em seguida entrou no ar uma repórter com voz de gatinha e os outros também a parabenizaram pelo seu aniversario. Essa repórter agradeceu, falou algumas gracinhas e terminou dizendo que só lhe faltava a conta bancaria do Boechat. Na mesma hora ele respondeu que trocava sua conta bancaria pela idade dela, logo lembrei dos blogueiros extremistas.

      Excluir
  23. Pra quem ainda não entendeu ou não quer acreditar: o all in é ELPL, façam as contas, crystal clear

    ResponderExcluir
  24. http://fluindo.com/2012/desenvolvimento-pessoal/exercicios-fisicos/regras-sucesso-de-arnold-schwarzenegger/


    algumas regras do Tio Arnold

    “Frases como ‘você não pode fazer isto’, ou ‘isto nunca foi feito antes’ devem nos incentivar a fazer para sermos os pioneiros.”

    “Mohamed Ali, quando perguntado sobre quantos abdominais fazia diariamente sempre respondia que não tinha ideia, pois só começava a contar quando a dor começava. Assim é com tudo na vida: no pain, no gain. Enquanto você está por ai curtindo, tem alguém dando o máximo de si, ficando mais forte, mais criativo, mais inteligente…”

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, considerando seu PL atual, aporte oficial e Selic atual, vc alcançará o tão suado milhão em 20 anos e 2 meses. É uma vida, um tempo precioso que não pode ser desaperdiçado. Porém o que percebo é que vc está se distanciando do milhão pois está perdendo seu foco em finanças. Vc está gastando energia e tempo num trabalho que te humilha e paga pouco, perdendo tempo alimentando e brigando com os trolls e perdendo tempo reclamando da pobreza e dos playboys ricos. Cara, vc tá insistindo em atitudes que te atrapalham mais do que ajudam. Há dez anos eu tinha um PL inferior ao seu e só "investia" na poupança, hj ele se multiplicou e muito. O que eu fiz pra mudar a situação? Frugalidade, aprovação em concurso top e aprimoramento da educação financeira. Turbinei o patrimônio com aportes agressivos em termos absolutos e renda variável (tá certo que fiz muita m. tipo all in em PLIM4, mas a queda faz parte do aprendizado). No início da jornada, aportes agressivos são fundamentais, não em termos relativos mas em termos absolutos. All in é outra aposta arriscada para multiplicar o PL do dia para a noite. Cara, retome as rédeas da sua independência financeira, descarte rapidamente o que e quem não te ajuda e compartilhe experiências com quem realmente possa te ajudar a alavancar a sua vida pessoal e financeira, pois o foco que vc tendo agora tem mais chances de te trazer mais dissabores do que alegrias até chegar no tão sonhado milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo,

      Você acertou, serão em 20 anos mas uns 2 já passaram então falta 18. Terei aí 40 a 43 anos quando for milionário de forma real.

      Sobre concurso eu já expliquei antes. Sobre all-in foi uma jogada errada realmente mas por enquanto ela é errada. Sobre não fazer nada pra mudar, bom não posso descrever meu dia a dia mas estou sim buscando sempre melhorar.

      Excluir
  26. Quem sonhar em viver como jogador de futebol vai gastar 1M em 4 anos.Vai foder várias numa noite, vai ter aventuras para contar aos amigos. Mas depois a coisa vai se complicar,vai viver chorando com as lembranças.

    ResponderExcluir
  27. Pobreta:

    Vc tá distorcendo as coisas... Pra pegar puta vc só precisa de um POUCO de dinheiro, não precisa de milhões. Outra coisa, tb sou feio, não tenho cabelo e mesmo assim a Bia é linda e qd ela me conheceu eu só tinha um carro 1.0 com 10 anos de uso (financiado) e uma moto 125cc (financiada).

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, voce é o cara hein!

      Excluir
    2. Esse tipo de historia só existe aqui na internet, onde tudo é possivel
      "Era todo fudido, feio, nao tinha dinheiro e namorava uma garota linda, com o suporte dela atingi a independencia finaceira"
      ah, conta outra! ja ouvi 500 historias assim, tudo mentira! a unica coisa que mulher faz com o homem, é diminir o aporte dele ate falir.

      Excluir
    3. Careca, feio, e casado com uma gostosa...

      Tá, eu acredito.

      Excluir
    4. Corey, mas é meio estranho você ser careca, feio e pobre e ter casado com alguém linda. Só posso explicar isso com algumas coisas:

      1- Ela só é bonita pra você
      2- Ela tem rosto bonitinho mas corpo normal ou sem graça

      E pelo que lembro você disse que ela foi a primeira que te deu atenção e você já aproveitou e casou é isso mesmo?

      Estou intrigado.

      Excluir
    5. O que acontece nesses casos invariavelmente é o caso de uma mulher minimamente interesseira (todas são é a natureza delas, só varia o nível) as do tipo que busca só ''um bom partido'', um cara ''do nível delas'', e o nosso amigo Corey apesar de não ostentar ter muita grana provavelmente já tinha uma boa profissão, negocio, família bem estabilizada algo que deixava visível pra qualquer um que a tendência do cara era só crescer e não ter dificuldades financeiras na vida, mulheres sacam rapidamente isso. Vendo isso a mulher se interessa pelo cara, disso ai pode até surgir um amor verdadeiro porque não??? Mas não existe mágica desde os tempos das nossas avós e muito antes já era assim, tem cara que é destacado perante as mulheres por alguns motivos e nem sabe. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    6. Ai, ai, ai... Cada uma...

      Bem, vamos lá:

      1º Vcs sabiam que uma pessoa pode ser careca por opção?
      2º "a unica coisa que mulher faz com o homem, é diminir o aporte dele ate falir." Existem mulheres e mulheres.
      3º Vc atria o que vc foca, isso vale pra tudo até pra mulheres.
      4º "Ela só é bonita pra você" não, não é!
      5º "Ela tem rosto bonitinho mas corpo normal ou sem graça" não, não é!
      6º "mulher minimamente interesseira (todas são é a natureza delas, só varia o nível)" como vc explica o fato de uma mulher vender sua moto, trabalhar única e exclusivamente para bancar as cagadas financeiras que o marido careca fez, apoia-lo numa época de depressão, de morte de familiar, ficar 2 anos sem comprar uma peça de roupa pra ajudar a pagar financiamentos que o marido fez e abrir mão de visitar a mãe que mora longe pra economizar?

      Quando a Bia me conheceu eu não tinha profissão, não tinha faculdade, não tinha negócio próprio, meu pai estava quebrado andando de ônibus e além do mais ela ganhava mais que eu, rsrs!

      Amigos, existe muito mais coisa além do dinheiro, podem acreditar!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    7. "como vc explica o fato de uma mulher vender sua moto, trabalhar única e exclusivamente para bancar as cagadas financeiras que o marido careca fez, apoia-lo numa época de depressão, de morte de familiar, ficar 2 anos sem comprar uma peça de roupa pra ajudar a pagar financiamentos que o marido fez e abrir mão de visitar a mãe que mora longe pra economizar?

      Quando a Bia me conheceu eu não tinha profissão, não tinha faculdade, não tinha negócio próprio, meu pai estava quebrado andando de ônibus e além do mais ela ganhava mais que eu, rsrs!"


      Mas isso não faz absolutamente nenhum sentido. Como pode uma mulher que você diz que é bonita e gostosa aceitar um cara que era um completa fracasso em todos os sentidos? Você disse que fez besteiras financeiras e era pobre, é careca (portanto perde pra os cabeludos em beleza) disse que é feio e tem barriga, teve depressão, não pode comprar roupas ficando feio por 2 anos, não tinha profissão, faculdade e ganhava mais?

      A conta não fecha. A única coisa que pode ser é que você tem alguma beleza e não admite ou ela realmente não é nem um pouco bonita.

      Bom, mesmo assim isso não se aplica aos pobretões pois não existem mulheres assim para todos nós infelizmente.

      Eu convoco os especialistas em relacionamento aqui do blog pra comentar.

      Excluir
    8. SÓ PODE SER CORNO, ME DESCULPE A SINCERIDADE, NÃO VEJO OUTRA POSSIBILIDADE NO MUNDO REAL

      ME PERDOE SE FUI DESRESPEITOSO

      Excluir
  28. Alguem ja deu essa dica aqui, mas eu vou repetir porque foi o que aconteceu comigo. Eu comecei a namorar uma menina jovem e linda, mas pobre (era manicure). Mas eu vi que ela era inteligente e que só faltava um pouco de estudo. Ninguem tem culpa de nascer pobre. Pois bem, começamos a namorar, com meu incentivo ela começou a fazer faculdade com bolsa do prouni, hoje estamos casado, ela passou em concurso, trabalha e eu fico com parte do salario dela a titulo de contribuiçao dela para o lar.

    Moral da historia, hoje eu tenho uma mulher linda e gostosa, reforço isso, pois era só esse atrativo que ela tinha, jovem, quase 10 anos mais nova do que eu, culta, aprendeu ingles e ja viajamos para muito paises, que nao me custa nada, pelo contrario, ganho em cima, e que eu como ela toda hora de todas formas.
    Me trair? pense no medo dela em me perder. Em todo caso o celular dela é rastreado.

    Mas para nao correr o risco de cair no golpe do bau, no começo até saber se ela está interessada em voce ou no seu dinheiro, o importante é só fazer passeios baratos ou gratuitos e ir comer em locais baratos. Nada de querer ostentar, pelo contrario, faça os encontros mais frugais possiveis, porque se ela realmente gostar de voce, nao importa o programa de indio ela ficara feliz em estar com voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jonas,

      A sua história é bem legal mas não é muito customizável e um caminho para nós pobretões feios.

      O que ocorre normalmente nessas histórias de homem que ajuda pobretona a subir é que ela passa a ganhar muito bem ou mais que o cara e dá um pé na bunda nele porque mulher que ganha mais que homem é sempre problema além dos chifres na faculdade com playboys bonitos ou beijos no bar da facul na esquina.

      Então eu acho um caminho super arriscado e um investimento que não sei se vale a pena. Acho melhor deixar a mulher sempre pobretona e dependente pois permite mais tranquilidade no namoro.

      Excluir
    2. Muito certo essa sua estratégia de esconder patrimônio, poder econômico, ser frugal e até canguinha pra testar a mulher na qual esta se envolvendo. Isso já exclui as sanguessugas, interesseiras imediatistas, putas civis. Mas não se engane porque mesmo conseguindo uma mulher melhor que a grande maioria, mesmo assim é improvável que ela esteja com você por puro amor... Em um exemplo aleatório um cara que tem boa faculdade, fala idiomas, tem bom emprego ou negocio próprio, seja de familia estabilizada de grana por mais que não ostente as mulheres já o identificam como homem destacado do bando. As mais burras são imediatistas vão atrás de carrão e coisas do gênero as mais inteligentes sabem analisar os caras como ações, sabem identificar se tem tendência de grandes alta ou baixa ou se já são blue chips. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Foda é ela aceitar o cara canguinha de início.

      Meu problema com as mulheres é o começo, é elas se interessarem por mim. Toda vez que consegui engatar algo foi cagada mas uma vez dentro da relação, ficada, namoro eu sempre mandei bem.

      Mas pra ter o start tem que ter as moedinhas pra ligar a atração nelas entende?

      Excluir
    4. Pobreta mulheres você já sabe que gostam de provedores pra relacionamento pra serem bancadas. De bonitões e musculosos pra foder. Só não sabe que elas adoram um cafajeste ou vida louca pra viverem fortes emoções especialmente as mais novinhas. Não tem muito que fazer você tem se enquadrar em algum desses 3 tipos pra comer a mulherada. Se juntar um pouco de tudo você vai ter problemas com a quantidade de mulher atrás de você. Eu particularmente prefiro fazer o tipo somente bonitão, bombadão e canalha porque não afeta muito meus aportes... não preciso comprar carrão, roupas de marca frequentar lugares caros... Sr Foda Low Cost

      Excluir
    5. Pobreta, ela ainda é dependente de mim porque ganho 4x mais que ela. Mas mesmo que com o tempo ela viesse a passar mais do que eu, uma mulher nos trinta e pouco jamais vai largar um homem de bom nivel social e economico. Uma mulher dessa idade sabe que ja esta em total desvantagens para garotinhas de vinte pouco, ainda que sem emprego e instruçao. Ela sabe que o nivel social e economico dela nao vale nada aos olhos dos homens. Homens querem frescor e juventude. Uma mulher dessa idade, solteira ou separada, so lhe resta procurar homens com mais de 50 anos caso queira alguem no mesmo nivel, abaixo dessa idade apenas aparecera homens ignorantes interessados na grana dela e mulheres sao menos tolerantes a aceitar a bancar um parceiro como nós estamos acostumados. Em suma, passado um tempo do casamento, a bola da vez no casal sera o homem e uma mulher jamais vai largar ele, exceto se ele nao mantiver a auto-estima dela fodendo-a frequentemente, daí ela vai procurar o personal trainer mesmo.

      Para Foda low cost: sem duvida que uma mulher esperta saca o nivel do cara. A grana e tudo relacionada a ela pode ser escondidada, mas o nivel social é facilmente revelado pelo jeito de falar, portar e até pelos dentes perfeitos. A questao é quantos meses ou anos uma mulher esta disposta a investir num sujeito pao duro a espera dele começar a abrir o bolso? Se ela aceitar submeter-se a isso, que ela nao sabe que é um teste, pode-se presumir a sua aprovaçao. Na verdade um pao duro nunca muda, ou ela é parceira na frugalidade ou vai procurar outro para extorquir.

      Excluir
    6. "Pobreta mulheres você já sabe que gostam de provedores pra relacionamento pra serem bancadas. De bonitões e musculosos pra foder." Cara, todos nós deixaremos de ser garotões um dia. Imagina um coroa de 50 anos numa academia malhando todo dia e querendo pegar mulher bonita baseado nisto. Porra meu, tenho um amigo de 50 anos com um bom saldo bancário que só pega gatinha de 18 aos 25 anos. Esse é o tipo de poder de escolha que quero pra mim. Tem tanta gata no pé dele que o sacana se dá o direito de nem querer conhecer mulheres acima de 25 anos, independente de sua beleza. O pilantra tomou até a namorada do filho e olha que é uma gatinha de 19 anos!

      Excluir
  29. Pobretao, o que vc acha das franquias famosas, tipo casa do pao de queijo ou cacau show? me falaram que é lucro certo, apesar do investimento alto, e entregam tudo pronto pra vc: escolhem o ponto, treinam os funcionarios e montam a loja inteira, trabalho é so supervisionar e passar de vez em quando pra ver se estao trablahando certo, o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou te dizer que é meu sonho ter uma franquia. Algumas partes da comunidade de finanças jogam os empreendedores pra baixo dizendo que tudo difícil mas há de se lembrar que eles não querem competição no mercado e são control-freaks enquanto eu sou tranquilo e bom em controles e padronização de tudo na vida.

      Acho uma grande idéia para ter 2 franquias para ter 8 a 12 k vitalícios pro resto da vida mais dividendos.

      Preciso fazer um post sobre isso não acha?

      Excluir
    2. No aguardo da sua postagem sobre franquias.

      Excluir
    3. Prepara um post sobre franquias, to querendo abrir uma tambem, falam que a da casa do pao de queijo da quase 50mil de lucro por mes, e nao é muito caro para abrir (200mil)

      Excluir
    4. Calma pessoal, muita hora nessa calma!!!

      "me falaram que é lucro certo, apesar do investimento alto, e entregam tudo pronto pra vc: escolhem o ponto, treinam os funcionarios e montam a loja inteira, trabalho é so supervisionar e passar de vez em quando pra ver se estao trablahando"

      Não é bem assim, vc deverá trabalhar e muito pro negócio vingar, caso contrário fechará. Não existe milagre!

      Pobretão:

      Duvido muito que algum empreendedor preocupe-se com competição de mercado ao falar sobre franquias. Acredite: empreendedorismo não é um mundo cor de rosa como vc acha que é.

      "Prepara um post sobre franquias, to querendo abrir uma tambem, falam que a da casa do pao de queijo da quase 50mil de lucro por mes, e nao é muito caro para abrir (200mil)"

      Amigo, essa casa do pão de queijo deve ter FATURAMENTO de 50k, o LUCRO deve ser em torno de 4 ou 5k. E uma loja com esse faturamento não custará 200k e sim 300 pra cima.

      Excluir
    5. É, não é lucro não é faturamento.

      Da mesma forma que o mundo CLT não é o mundo cor de rosa que você pinta. O empreendedorismo e lojas é a forma de se alavancar e ser rico. Abrindo 3 o cara tá rico basta ser operacionalmente fácil.

      Excluir
  30. Pobretão acho um ótimo tema para um post, inclusive verificando o investimento e o retorno esperado das franquias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta,nem perde tempo com post de franquia.Franqueado de loja de alimentação é igual a escravo,tem que dormir no trampo se não quiser ser lesado pelos funcionários.Sei disso porque meu primo comprou uma franquia do Gordão(sanduba em carro)e foi tão roubado que até peça de carne,presunto,queijo os caras levavam pra casa.

      Ou você se interna na loja ou os caras dão mole pra parentada toda.Olha o Mac;sei até o código pros empregados entregarem o que o chegado quer rangar.É muito preju alem do investimento ser alto.Meu primo vendeu casa e carro por causa de ação trabalhista que os caras que o limparam moveram.Hoje ele é desempregado e ex empresário falido.

      O bom mesmo é deixar a bolsa cair até uns 40000 pontos e comprar com tudo.

      ABRAÇÃO.

      Excluir
  31. Pobreta,me ajuda aqui:

    Tô namorando um tubarão,mas eu falo sempre que meu carrão tá na funilaria e desço um ponto antes da casa dela pra ela não sacar que mau Mercedão não é exatamente o que ela espera.Falo que fui de táxi e não quero sair porque estou pregado(sou ofice boy),devido às reuniões incessantes na empresa.

    Não tenho mais desculpas...que que eu faço,velho...auxilie-me.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      Está fadado ao fracasso e você sabe disso. Seria muita sorte ela aceitar isso. Acho que o importante seria fazê-la se apaixonar através de boa performance sexual, só vejo esse jeito de ter chance quando a casa cair..

      Excluir
  32. Mas esse seu post esta perfeito Pobreta, você matou a pau quando disse que os plaibas vivem suas vidas em escala menor que as celebridades!! O que os homens NÃO devem fazer é aceitar mulheres que já foram lanche de plaiba alguma vez na vida. É muito humilhante para o cara estar de compromisso com uma mulher que só esta com ele porque não conseguiu segurar algum dos vários plaibas que já violaram todos os buracos dela... Se contentar com o resto dos outros. É melhor baixar até o nível de exigência em beleza e ficar com uma mulher normalzinha em beleza, mas INTEGRA, não com essas balzacas que no auge de suas belezas se vendiam de forma suja para o desfrute dos que tinham mais grana. Essa é a verdadeira vingança dos homens medianos e pobretões!! Eu falo na cara da mulherada que não me importo muito com nível de beleza o importante pra mim é o nível de rodagem delas. Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Low Cost vc tem uma abordagem boa dos pensamentos masculinos. Tá na hora de fazer um blog. abração

      Excluir
  33. Como se rastreia o telefone de mulher?? Isso é proteção contra chifres....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber pois elas traem hoje no trabalho e no msn/telefone.

      Excluir
    2. sor iphone ou android é só instalar um programa de recuperação do aparelho em caso de roubo... no android uso o seekdroid, é gratis. Tem programa que dá pra gravar tudo e até bater fotos remotamente, rsrs... vc pode rodar o programa escondido e ate mudar o nome dele pra que sua parceira não desconfie. Todo homem comprometido deveria "dar" um smartphone de presente pra sua cara-metade já programado pra essas funções. Um cliente meu fez isso e na primeira semana a casa caiu pra sua digníssima esposa.

      Excluir
  34. Não precisa comprar um Camaro, pode alugar um nos fins de semana.

    Em relação a aventuras, vc pode arrumar uma swingueira no chat do uol. Tem muita garota com essas fantasias, muita mesmo. Ou levar uma GP amiga. Tem muito marido liberal que empresta a esposa, muito, ó procurar sites tipo vitrinedeesposas.blogspot.com,somentefotosamadoras.blogspot.com, pesecornos, em todo Brasil, mais em São Paulo,a cada dia mais maridos da classe alta se sentem verdadeiros diretores pornôs, eles têm orgulho de suas esposas nas casas de swing, eles gostam de vê-las fazendo sexo com outros homens. Vai ao xvideos e joga a palavra corno. Tem muito cara gravando a mulher trepando e se orgulhando.


    Acho que vc vai ficar rico, vai casar com uma garota mais nova. Depois de um ano de casamento vc vai pedir para que ela transe com os outros dentro do seu Camaro. É a moda que o Brasil importou dos EUA e Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UOL já passou da fase aúrea só tem gays.

      Mas volto a lhe perguntar se eu for feio ainda sim eles liberam as esposas no swing?

      Quero muito separar um dinheiro pra levar uma GP pro swing e aumentar meu cartel de mulheres no excel.

      Forte abraço!

      Excluir
    2. AS mulheres ficam literalmente de 4, elas querem pressão, os maridos ficam ao lado apoiando, dizendo que estão orgulhosos delas. O cara que ta comendo pode até ser feio, só precisa empurrar com competência.

      Com dinheiro dos dividendos dá para pagar uma aventura dessas.

      Olhe as empresas com muita liquidez corrente, elas estão com dinheiro sobrando, por isso podem pagar dividendos bons. Pensei em gastar 10% dos dividendos com putaria. acho um percentual válido.

      Excluir
    3. Ainda dá para comer mulher no UOL. Tem muita mulher casada, compromissada querendo aventura.

      Excluir
    4. Tanto em casa de swing como com caras que gostam de ser cornos, o que conta é o tamanho da benga. Se você tiver uma mixaria no meio das pernas é melhor nem se aventurar.

      Excluir
  35. Pobreta, não quero ter filhos, quero formar patrimônio. Por isso até caso com mulher rodada que ganhe bem.Pois desde o dia do casamento estarei comendo outras. Meu lance é chegar mais rápido ao milhão.


    Para quem quer família certinha e filhos, a melhor opção é pegar uma mulher feia, meio sem graça e ter amante gostosa. Assim a chance de chifre público fica menor.Mulher feia tem menos oportunidades, recebe menos convites.

    A verdade é que não existe fórmula pronta. Cada um escolhe a que melhor convém.


    Em relação ao Camaro, eu tenho mais de 30,nem sei dirigir, mas malho muito ,meu abridor de pernas é meu peitoral.Conheço muito playboy gordinho que é chifrudo e inseguro, memso tendo carrão,LImuitas revistas de musculação e pude usar direito os suplementos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo quem quer ter filhos e família certinho se pegar uma muitao bonita está com poblemas. POderá ter bons genes passados mas em 7 anos de casamento virá a crise pois mulher bonita não sossega não. Ainda mais as que trabalham que tem muito colega comedor sempre fazendo brincadeirinhas, flertes, paqueras, conversas de ouvido, toques na mão. Eu vejo isso todo dia no meu emprego, vários diretores já pegaram as gerentes e comeram e elas são casadas, tá foda.

      Camaro e peitoral causam estragos.

      Excluir
    2. Mulher só fica entediada com esposinho beta que não lhe provem fortes emoções, aquele bom moço trabalhador esforçado que faz tudo certinho, que troca as fraldas dos filhos, que quer fazer amorsinho mamãe e pai abraçadinho, e que não a faz chorar... que não causa inveja nas amigas, que ela não precisa fazer barraco batendo boca com a mulherada na rua que da encima do macho dela, daí aparece aquele chefe comedor no trabalho dando encima ‘’ai que emocionante‘’ ‘’eu com aquele froxo em um macho destacado desses me querendo’’... O homem casado principalmente lá para os 4, 5 anos de relacionamento, deve estar sempre alerta pra não passar pra sua esposa a imagem que ele é um homem domado, domesticado por ela, que já foi conquistado que ela deve partir para o próximo. O homem deve ser o cafajeste o Ricardão da própria esposa. Seja bruto, viril, mantenha-se arrumado como os solteiros, faça musculação jogue bola mantenha a forma, queira meter todo dia, se acostume a isso, queira sexo anal sempre, coma com força com virilidade varias vezes se satisfaça vire pro lado e durma deixa-a implorar por carinho. Seja canalha não a respeite fale grosserias sexuais pra ela, passe a mão nela e esfregue a rola em qualquer lugar, fique olhando pra bunda dela na frente das amigas, flerte com mulheres na rua tenha intimidade com amigas principalmente mais gostosas e mais novas que ela a deixe insegura sempre, deixe-a pensar que pode trocá-la por uma melhor quando quiser. Grite fale alto com voz grossa e mande nela às vezes, seja ciumento, exija as senhas dela de e-mail redes sociais, olhe sempre o celular dele, controle as roupas delas. Elas vão reclamar sempre mas no fundo ADORAM isso, pra elas homem que não controla a própria mulher é frouxo e pede pra tomar chifre, sempre que tiver oportunidade de ver os amigos dela de trabalho faça cara de psicopata pra eles. Encare os caras que olharem pra ela na rua. Na cabeça delas isso é um homem que não deixa ninguém invadir o espaço dele e que se importa com ela. Quanto ela fizer jogos emocionais ignore-a, não se abale, mande ela embora, não tenha medo de perder, mulher nenhuma aceita ser chutada. Seja uma montanha russa de emoções para ela. Apesar que quando o cara atinge esse nível ela acaba não se comprometendo com nenhuma porque ele come a que quiser. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Eu comia uma que o marido era exatamente o cafajeste que você descreveu... Cuidado ao passar pela porta, anônimo.

      Excluir
    4. (2) hahaha... Vai nessa

      Excluir
  36. Cuidado, pobreta, imagine-se com 43 anos , rico, 3M de patrimônio, camaro na garagem, 2 franquias entregando dinheiro bom todo mês.Junto a isso tudo uma esposinha linda e sarada de 22 anos.

    Falei para um amigo, quem tem franquia tem de ralar, ficar no shopping até meia noite, todo dia é compromisso. Vale a pena sair de casa cedo e chegar depois da meia noite????


    Já pensou em virar motivo de piada no prédio? Deve ser duro o cara ralar, comprar muita empresa pagadora de dividendos, casar com uma gostosa e ela trepar na rua. OS porteiros, faxineiros iriam rir da sua cara.....

    ResponderExcluir
  37. Entre uma pobrinha, feinha, com salário baixo ou uma gostosa sarada com passado feio,mas que aporte junto, Pobreta, qual mulher é melhor?

    ResponderExcluir
  38. O capitalismo produziu facebook, a cultura do exibicionismo, produziu a pornografia. Todas essas coisas influenciam os maridos a quererem suas mulheres com cada vez menos roupa.O objetivo deles é chamar a atenção de qualquer jeito. Alguns se orgulham por elas terem amantes.


    Esse troço começou nos EUA, agora o Brasil imita. Em alguns blogs dá para ver um monte de marido exibindo a esposa como uma atriz pornô.

    Alguns homens até descobrem as traições mas fingem que não sabem.Eles não querem se separar e perder patrimônio.Pois é mais barato ficar calado,além disso o marido tem suas amantes mais novas, a mulher já está meio caída. Juntando essas coisas, sai mais barato fingir que não viu para não perder o apto e as ações.

    ResponderExcluir
  39. Gente, 6,7K por mês é um bom dinheiro para quem quer só curtir. Quem receber isso de dividendos, 80k por ano, está numa situação muito boa!!. Dá para alugar um abatedouro com mais um amigo e fazer festinhas estilos Lewis Hamilton e

    Algumas pessoas falam que 1 M é mixaria, é pouco dinheiro. Isso é errrado. Pois 1 M pode render por baixo 80k ao ano de dividendos. Se eu tivesse um filho que me custasse uns 3k por mês, pagando escola cara, plano de saúde, inglês, natação etc. não poderia ir para farra, não poderia pensar em muitas coisas.

    MAs com menos de 1 M posso parar de trabalhar, ficar na farra por dois anos, cinema 3 vezes por semana, academia 2 vezes por dia. Depois entro num cursinho para um concurso top. Estudo 2 anos tranquilo, sem pressão absurda. Depois de aprovado, em ANAC,ANATEL,ANCINE, MPU vou receber 8k ao mês.

    Com um salário de 8K por mês mais meus dividendos faço 1 M rápido. Dái é fácil chegar ao segundo milhão.

    ResponderExcluir
  40. Pobreta, tira o captcha.Esse troço é horrivel.

    ResponderExcluir
  41. Que que adianta o lewis hamilton ter toda essa grana e pegar umas putas do naipe dessa foto, gordas escrotas que parecem putas de beira de rodovia. Alias elas parecem brasileiras.

    ResponderExcluir
  42. Aqui no Tocantins tem muita mulher bonita e de graça... Aqui na região Norte as mulheres gostam de dar mesmo meu camarada...
    Só não come se não quiser

    ResponderExcluir
  43. Pra resolver 90% dos seus problemas tenho sim a fórmula mágica: coloque um bode no seu quarto, não precisa alimentá-lo, deixa ele comer o que conseguir alcançar; aguarde 5 meses, e depois o enxote de lá; sua vida vai melhorar uns 500% !!!! Eu agarantcho!!!

    ResponderExcluir