quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – resultado Jun/12

1340464350434

Torcida de mulheres lindas esperando seus ídolos participantes na cerimônia de divulgação de resultados de junho

Foi um mês mais tranquilo na bolsa e portanto no patrimônio de todos do ranking. Porém a comunidade dos blogs de finanças do país recebeu um duro golpe com a perda dos blogueiros Viver de Renda, simplesmente o cara que iniciou a comunidade de investidores anônimos menores e também camaleão faminto, ídolo dos gerentes e diretores opressores brasileiros. Também se retirou do ranking por vontade própria investidor anônimo e Viver de juros também está fora do ranking pois não apareceu mais e foi excluído. São 4 pessoas. Aliás, o Viver de renda tá com blog só para pessoas convidadas. Se alguém puder avisá-lo para me convidar agradeço para poder pegar os dados dele a não ser que ele não goste mais de mim também.

Para fechar um pouco o buraco entra o investidor Eike Rico para a turma. Boa sorte e seja bem vindo. Não se preocupem que a comunidade se reforçará de mais pessoas e o ranking buscará novos membros para manter os 28. Eu já sabia que ia haver um período de consolidação pois todo mundo começou a fazer blog no oba oba após o meu e não pensam na necessidade de compromisso e atualização.

image

Narração do desempenho e comentários:

1339168978804Bons dividendos sonhando com o milhão acima treinando para a nova vida

Se você perguntar pra mim se eu esperava que fôssemos ter um milionário no ranking da comunidade tão cedo eu diria não que iria demorar até final de 2014 pois eu não confiava que nosso membro Futuro Milionário fosse conseguir tão rapidamente o milhão.

Mas ninguém sabia que o membro mais sem noção em força de aportes e investimentos fosse surpreender a todos e praticamente garantir o título. Eu fico imaginando o que deve se passar na cabeça de Bons Dividendos, tão próximo do sonho. Imaginem a quantidade de panicats que ele pode ter? A quantidade de mulheres que ficariam loucas por ele ao saber do patrimônio. Eu, com meu patrimônio do tamanho de um Tamanduá feio nem consigo arranjar palavras.

Geração 65 voltou a surrar Mulher investidora. Por favor sem alardes. Romance é assim mesmo, é entre tapas e beijos. Um dia você briga, no outro faz as pazes. Quem não gosta pare de enxer o saco. Os 2 vão ainda se casar. O outro casal, Dama e Kashperl permaneceram se observando a distância, naquele flerte de balada em que não se sabe o que vai rolar.

1338670096498

Reação de Parar de trabalhar ao saber que foi o único com resultado negativo no ranking e ver Troll chegando

Na série B investidor troll lidera o pelotão e teve um enorme aumento de 17.000 reais e de forma inacreditável já se aproxima de Parar de Trabalhar pelo título da 2º divisão. Aliás meu amigo conseguiu a proeza de ser o único a ter evolução negativa no patrimônio e ainda por cima está apaixonado pela colega. Esse é o cara.

Investindo todo mês voltou a aportar forte e segue seu caminho saltitante com seus soldados trabalhadores rumo aos 200k. Zé Mobral que tem o pior salário e emprego do ranking e é discípulo do pobretão way of life humilhou todos os playboys criados a leite de pêra e tamarindo com um aumento de 8.400. Eu e o senhor renda fixa estamos em rota de colisão. Prometo ultrapassá-lo pela honra dos pobres do país que amam a vida a boa e odeiam o mundo do trabalho. Eu declarei guerra os workaholics e quero vencer.

Na série C lidera meu amigo Meus investimentos todo mês (Mitm) e suas dúvidas se volta pra casa da mamãe. Os pobretões do país gritam VOLTE. Segue atrás o sempre incansável além da poupança seguido da locomotiva Corey que para delírio da torcida (eles possuem as top 8 maiores torcidas do ranking) irão travar a batalha pela vice liderança da série C. Investidor alternativo que é pouco notado está fazendo seu papel e se aproxima de uma bonita barreira dos 50.000, já quase podendo comprar um I30 financiado.

1335685968967

Estas são as torcedoras e groupies padrão dos competidores da série C. Número 1 fã do Eike Rico, número 2 do Berlim Invest e número 3 do Meus investimentos todo mês.

Investidor Mini, Holding Scott, Eike Rico e Berlim Invest formam a trupe de jovens que testam forças no aporte e sobem em bloco na série C. Tentam a todo custo arrebatar corações e chamar atenção no ranking porém mulher gosta de grana e músculos e isso eles não tem.

Investidor Sardinha e General Investidor continuam tentando se alavancar e permanecem na balada dos 2.000 reais por mês. Jovem investidora é a penúltima colocada dos que divulgaram os valores, ficou doente o mês inteiro pois não se cuidou. Eu fico imaginando a enxeção de saco que ela fez no namorado. O investidor é último colocado. Favor incentivá-lo.

Micro investidor cagou meu ranking e não divulgou os dados. Repito, avisem o Viver de renda  para me convidar para que eu pegue os dados dele. Camaleão eu retiro mês que vem.

Esse mês não teremos troféu para ajustar o ranking.

Resultado da Enquete:

Qual competidor do ranking de patrimônio você MENOS gosta?

1º Futuro Milionário 2º Mulher Investidora 3º Dama Milionária 4º Camaleão Faminto 5º Investidor Troll 6º Pobretão de Vida Ruim 7º Viver de Renda.

Se eu era o 2º mais votado dos que as pessoas gostavam e o Viver de Renda 3º, na votação reversa ficmos em 6º e 7º. As mulheres não estão com moral no ranking, parece que o pessoal não gosta delas e está sem saco para sutiãs na disputa.

Nova Enquete Disponível:

Quais grupos de 5 membros do ranking você escolheria como grupo de amigos oficial seu?

Desejo uma boa semana para todos e deixo um recado final:

Crianças, nunca façam all-in.

Edit:Troll está expulso do ranking, Viver de renda eu atualizei. Moderarei agora mais forte e não permitirei bagunças de mal carater e sim criticas construtivas. Peço que me avisem se o VR ainda quer participar do ranking ou me convidar pra lá ok?

144 comentários:

  1. ELPL4 TE FUDEU NÉ? KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretao com medinho da revisao tarifária?

      Excluir
  2. Olá Pobretão!

    Muito boa a narração =) como sempre, quanto ao ALL-IN você deu azar e ALL-IN é jogar na loteria ao contrário de você o Investidor Sardinha que tá 90% em FJTA4 subiu 45% a rentabilidade, o patrimônio então quase 100% o importante é notar o erro ou o acerto e se programar para o futuro.
    Pobreta preciso dos seus aportes desde janeiro por favor, coloquei você no ranking de rentabilidade a menos que não queira participar, coloquei 2600 por mês que é sua meta de aportes e não sei se está correto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo GI.

      Pessoal fala que invento aportes mas é que eu não me sinto confortável em expor exatamente o que eu ganhei no mês pois surgem muitas coisas de bônus, PLR, 13º, milhas, pagamento de cartão do meu pai (ele não paga meu cartão eu que financio ele bundas mole sem capacidade de interpretação) então eu fico com receio de expor isso.

      Mas meu aporte oficial é 2.600 sim. Eu vou te passar então se ele foi abaixo ou acima observando minha tabela aqui. Onde eu te passo mensalmente?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. General, seu site esta ficando profissional, seu trabalho esta muito bom, não se misture com esse blog e seus comentários inuteis e depreciativos, voce está estragando o nome q tenta construir

      Excluir
    4. O Troll acima tem razão, General.

      Se continuar comentando aqui no Pobretão, em breve seu site será invadido por Trolls malditos.

      Excluir
    5. Assim como vocês sou anônimo e desde que comentem de forma a agregar e contribuir com o assunto que é finanças e economia não vejo mal algum! :) O blog do Pobretão aborda o tema com humor, no General gosto de levar mais para o lado do estudo e da seriedade, afinal batalhei por esta carteira e acredito que todos que estão investindo também não ganharam de mão beijada... Bom... Exceto um ou outro, rsrsrs.

      De qualquer forma muito obrigado, são de investidores sérios assim que precisamos na blogosfera.

      Abraços!

      Excluir
  3. Estratégia ALL-IN é a estratégia do "vai ou racha".
    Cuidado pra não rachar...

    Ri demais da foto das chinesinhas. (Bonitas? Tá loco?rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo que você.
      "Torcida de mulheres lindas"... Onde estão as mulheres lindas???

      Excluir
    2. Anonimo.

      Favor ter aulas de ironia.

      Atenciosamente

      Pobretão odiado de vida ruim.

      Excluir
  4. Pra que colocar o Viver de Lenda de volta? Se ninguém pode ir no blog conferir os valores, não adianta nada colocar no ranking aqui... Coloca o HM no lugar que vc ganha mais! E o cara tá atualizando agora, não tem mais desculpa. (A não ser a invejinha do cara aportar num mês o que vc ganha em 3 anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INVESTIDOR TROLL DETECTED.

      Excluir
    2. Não eu não tenho invejinha, é que ele não aceita críticas (se você escrevesse invejinha lá ele te censurava mas ele pode e eu não, afinal sou o odiado pobretão de vida ruim).

      Ele ficou todo brabo com o post do VR sobre mulheres interesseiras (que era uma verdade) ele parece aqueles lambe botas de esposa e eu odeio gente assim anti comentários e liberdade de expressão.

      Sem falar que ele ficou 4 meses sem postar.

      Taí a explicação.

      E eu gosto do VR antes que fiquem de onda.

      Excluir
    3. Pobre,

      Pode corrigir o gráfico colocando o PL do VR: R$ 680.000,00

      Em nome do que ele representa para toda a comunidade de blogs de independência financeira, acho mais do que justo.

      Ass,

      Insider do VR

      Excluir
    4. http://2.bp.blogspot.com/-JQse89xLQtU/T-46wWWJ_iI/AAAAAAAAAgo/CazNbhBHpRg/s1600/valores.jpg

      Excluir
  5. Volta camaleão! O Pobretão e seus amigos sindicalistas não podem vencer.

    ResponderExcluir
  6. "Crianças, nunca façam all-in." fumou...

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahhaha

    Muito bom, Pobretão!

    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  8. Pobreta,

    Conselho anotado. Nunca confiei nesse lance de All-in. Foi a primeira estratégia que segui, desde o primeiro livro que eu li, há 7 anos atrás (Os Axiomas de Zurique).

    E eu quero me candidata às novas vagas nessa disputa! Vou dar muito trabalho nessa série B!

    ResponderExcluir
  9. Então está confirmado... o All-Win do pobreta foi na ELPL4!

    ResponderExcluir
  10. POBRETÃO, SUA PLANILHA TÁ DROGADA!!!

    Tem um monte de investidor que teve aumento de patrimônio que está com % de variação Negativa: Futuro Milionário, Geração 65, Mulher Inv., etc.

    E o Parar de Trabalhar, único que teve o patrimônio reduzido, tá com % Positiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou corrigir valeu. Era para eu fazer o post pra quinta mas para os leitores e competidores eu fiz antes.

      Abraço valeu pelo aviso.

      Excluir
  11. mês que vem a faixa de valores muda novamente por causa do all in em elpl, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ola Pobretao
    A qualidade das tuas postagem na divulgacao do ranking continuam excelentes. Essa movimentacao de entra e sai dos participantes eh mais do que normal. Poucos terao disciplina no longo prazo.
    Abraco

    ResponderExcluir
  13. Pobreta, conserta as porcentagens na planilha!

    Para a lesma de plantão que insite que eu e o Pobreta somos a mesma pessoa, basta ver esse erro incrível da planilha. Eu JAMAIS cometo erro em minhas planilhas, pois minhas fórmulas do Excel possuem precisão matemática incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ao português, vc ainda "insite" em não ter muita precisão...

      Excluir
    2. Simples erro de digitação facilmente percebido com um mínimo de inteligência. Coisa que vc parece não ter muita...

      Excluir
    3. pois foi o que eu disse: não teve precisão.

      trolla os outros e não aguenta ser trollado, o bunda mole...

      Excluir
  14. Fala amigos.

    Eu vou fazer uma nova regra. Todo mundo que falar que sou fake ou dizer que invento valores, ou ficare falando besteira que não são criticas construtivas ou trollagem eu vou apagar. Ah sim, pode chorar a vontade, não estou ligando para o que falam, minha vida é horrível e o que falam entra por um ouvido sai pelo outro. Assim poderemos ter as discussões emocionantes de antes. Odeiem com fatos.

    Vou adorar apagar os posts mas não se preocupem terão liberdade de expressão.

    Sobre a mudança das divisões, eu segui o conselho do pessoal, só isso. Pediram para trocar a série B de 100.000 a 300.000.

    Vou fixar assim e se eu tiver 0 reais na conta, ficarei na série C normalmente.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentando essa hora? vai trabalhar q o serviço tá acumulando e daqui a pouco teu chefe bota no teu cu.

      Excluir
    2. Sim, terminei uma tarefa que estava acabando com minha vida e me premiei com olhadas no meu blog.

      Valeu.

      Excluir
    3. Você é um fake, e é da mesma pessoa que faz o Investidor Troll.

      Vejam os fatos: logo após o Investidor Troll comentar por aqui temos uma resposta do Pobretão, que todos nos sabemos que só acompanha os comentários por aqui na Terça a noite e Sexta/Sábado a noite.

      Investidor Troll e Pobretão são a mesma pessoa, FATO.

      Como você disse: "Odeiem com fatos", e isto é um FATO.

      Excluir
    4. Não isso não é um fato é uma coincidência.

      Você está gastando uma energia nada a ver para provar que eu tenho algo a ver com o troll. Tõ começando a achar que você é meio doido. Você pega um fato que é uma coincidência e ainda tenta usar minhas palavras pra sair "vencedor"

      Seguinte, como falei, regra é regra, e todo seu esforço será em vão pois será apagado. Ah sim, fique torcendo entrando no meu blog pra ver se eu apaguei e alguém conseguiu ler. Grande esforço despendido.

      Fui.

      Excluir
    5. Despendido? Não parece, Pobretão.

      Se você está respondendo, todo depressivo, é porque está sendo atingido.

      Simplesmente ignore isso. Não alimente os Trolls...

      Excluir
    6. Pobretão, não alimente os Trolls.... para o seu próprio bem e o bem do seu blog...

      Excluir
  15. Pobretao, da uma olhada nesse link: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/07/04/briatore-aproveita-a-vida-fora-da-f-1-jogando-bola-e-com-mao-boba-em-mulher-veja-fotos/

    Quando vejo essas fotos/materias só lembro de vc agora... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Pobretao, o patrimonio do VR ficou em R$677.532,27 no mês, ele chegou a divulgar a atualização antes de deletar/restringir o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só participa do ranking quem o Investidor Troll achar que deve.

      Excluir
  17. Enquete que não quer calar: quem quer o investidor troll seja excluído do ranking pela bagunça que ele tem feito favor responder este comentario com sim!

    Pela sobrevivência da blogosfera sem ratos de esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com louvor.

      Excluir
    2. Quem quer que o Troll fique por ter revelado a farsa do VR?
      Quem quer ter o patrimônio e a inteligência do Troll?

      Eu! Eu! Eu!

      huahuahua!!!

      Excluir
    3. Sim,

      Por uma blogosfera limpa: FORA INVESTIDOR TROLL!!!

      Excluir
    4. Sim. Fora Troll.

      Excluir
    5. Sim fora miserável. Pera ai, mas se o pobretão é o troll, então....

      Excluir
    6. Sim

      Boicote ao Investidor Troll

      Excluir
    7. Sim. Of corse. Son of the bitch.

      Excluir
    8. Sim.

      Mais um a favor da exclusão do Investidor Troll

      Excluir
    9. + 1, acho que 1000 na verdade, ou melhor, todas as pessoas inteligentes e educadas, coisa que o troll luta contra

      Excluir
    10. Sim. Os blogs estão acabando com tanta trollagem ofensiva. Palavrões e ofensas não faziam parte.

      Excluir
    11. Sim

      FORA TROLL MALDITO

      Excluir
    12. Você não revelou porra nenhuma Investidor Troll. É por causa de caras desprezíveis como você, que se acham e discutem lixos e não idéias, é que a elite da comunidade blogueira está fechando as portas para os blogueiros sardinhas. Faz um favor para o bem da humanidade, se mata ...
      Fora Troll Maldito...

      Excluir
    13. Vai faltar hipoglós pra essa galera com tanta ARDÊNCIA... rs...

      Excluir
    14. Se eu chutar o saco do Investidor Troll acerto a boca do Senso Cri-crítico...

      Excluir
    15. Senso imbe-ci-lítico, volta pra lama de onde veio, vai então passar hipoglós pro ttroll entrar gostoso... Depois vcs revezam. É graças a lixos como vcs que a comunidade finanças-blogs vem perdendo imensamente a qualidade. Espero que vcs voltem para o esgoto de onde vieram, e deixem as pessoas que querem discutir estratégias em paz.

      Excluir
  18. Fala Pobretão...
    Gostaria de entrar no seu Ranking... mas como estou colocando a casa em ordem, vou inicar os posts de posição mensal daqui 1 ou 2 meses.

    Não tem como bloquear no seu blog os comentários dos Anônimos?

    Ontem postei sobre algumas economias que faço ou comprar algo... dê um look:

    Segue minha resposta da pesquisa:
    Quais grupos de 5 membros do ranking você escolheria como grupo de amigos oficial seu?
    -Eike
    -Ostra
    -Troll
    -Dividendos
    -Pobretão

    FUi!

    ResponderExcluir
  19. POBRETÃO,

    O Berlin também ficou negativo, não foi apenas o Parar de Trabalhar que caiu este mês.

    Quais os pré-requisitos para participar do ranking? Há vagas ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiqueiiii! Fiquei pq fiz um saque esse mês pra custear um curso... não recebi a ajuda de custo do Governo ainda, aí deu nisso... e eu concentrei nas X e me ferrei por enquanto né, mas a previsão é que eu chegue a uns 80 mil em dezembro. To tranquilo!

      Abração!

      Excluir
    2. Eu sei mas ele foi o ultimo a atualizar aí o texto já estava feito.

      Excluir
  20. Fala Pobreta!

    Porra meu! Eu já estava almejando subir de categoria no mês que vem, mas agora só em 2013... rsrs!

    É isso aí bota moral nessa joça! Na boa, com esse monte de gente trolando tá ficando cada dia mais difícil acompanhar seu blog.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  21. Grande Pobreta! Só vc para me fazer com este ridículo resultado do mês, note que ainda aportei 3k, lixo total de mês.
    O Batman está impagável e o Troll me passará em breve, o I30 dele está acelerando forte.

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. Pobreta, mais um espetáculo de narração. Se possível, atualize meu nome apenas para "O Idiota". Muito obrigado. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome "O Idiota" é marca registrada do Investidor Troll, para não confundir com ele faz-se necessário uma identificação adicional.

      Excluir
    2. Boa anonimo, contudo acho que esse tal troll quer isso mesmo: que falem dele. Pois, assim, ficará mais divulgado. Vamos parar de falar nele.

      Excluir
    3. já pensou na possibilidade de alguns anti-troll q aqui comentam serem o próprio troll?

      o cara é babaca, é bem possível q ele perca esse tempo falando mal de si próprio pra se divulgar, como vc falou.

      o cara ganha 14 mil, se acha o fodão, mas vive enchendo o saco aqui, discutindo com anônimos, etc. o cara é babaca ou não é?

      Excluir
    4. Eu com 14 mil no bolso, a ultima coisa que faria era perder tempo com blogs.
      Pra que investir se o cara tem salário e aposentadoria gordas pro resto da vida?
      Fuder, Beber, Cheirar e ouvir Spending my Time.

      Excluir
  23. Oi pobreta tudo bem, não ligue para os comentários maldosos, alias metade desses comentarios anônimos vem de uma mesma pessoa, muitos desses chamados anônimos gostariam de estar em seu lugar.
    Esses anônimos se parecem com aqueles professores quarentões que ficam em salas de bate papo se passando por meninas de 12 anos, tentando fazer amizades com meninas menores de idade.

    Bpa sorte por ai.

    Um abração!

    Lord.

    ResponderExcluir
  24. Orra Pobreta, então a número um é minha fã? kkkk

    É, os tempos estão tão bicudos que eu estaria feliz se ela realmente fosse minha fã, Pobreta...

    Obrigado por me por no seu ranking.

    E vc escreveu uma coisa errada: Não é o Zé Mobral que tem o pior salário, sou eu. Eu ganho cerca de 1400,00, incluindo vale transporte (que recebo em dinheiro) e vale refeição (que também vem em dinheiro).

    Mas concordo que o emprego dele é bem pior que o meu... kkkkk

    Só para concluir pobreta: Coloca ordem no barraco, pelo amor de Deus! Esses Trolls estão tumultuando demais. Eles andaram com graça no meu blog, mas eu já mostrei quem é que manda... kkkk

    Um abraço! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pro pouco que vc produz, esse 1400 tá até demais...

      Excluir
    2. Mas o Mobral trabalha só meio periodo por dia e fica chorando que ganha pouco...

      Excluir
    3. Exatamente. A Maria Mobral é uma reclamona!

      Excluir
  25. All-in em empresa elétrica é igual all-in com um par de pares (ruins); é igual catar a mais feia no final da festa, subir no banquinho e gritar. Pra all-in de macho tem que ter no mínimo um flush, ou blefar total, tipo OGX e etc. E o pior é tomar uma trollada de 10% num all-in em elétrica!!!

    ResponderExcluir
  26. Fala, Pobreta! Adorei o post!
    Não sei como farei para sair desta retranca..mas vou sair! Sai da frentee! rsrs
    bjss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investidor Troll Detectado!!!!

      Excluir
    2. infelizmente esse blog só está servindo p espantar os blogueiros mais serios/investidores/aprendizes, foi invadido por adolescentes cheios de espinhas e punheteiros, que não fazem nada na vida alem de rodar na internet e pedir comida para a mamãe.
      Poucos são os mais serios q ainda vão querer comentar por aqui, se continuar assim aos poucos os blogs vão morrer...

      Pobretao, dá um jeito nisso ou a culpa será realmente sua e do seu espaço de comentarios.

      Excluir
  27. que p#%ra do ca#&*ho!

    estou lotado de elpl4 na carteira e merda da gambazada ganhou a libertadores!

    vtnc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, larga essas ELPL4, To surfando a onda de QUEDA em operacao vendida. So alegria. rsrs

      Excluir
    2. VAI VIRAR PÓ, AGUARDE AS NOTÍCIAS QUE SAIRÃO ESTE MÊS

      Excluir
    3. Com certeza.
      Vai sair a notícia que todo o Estado de SP nunca mais usará energia elétrica.
      Vão viver de óleo e vela.
      Fica a dica pessoal.
      Vamos investir em fábricas de velas.

      Excluir
  28. Caramba, Sou o pior salário da blogosfera! Mas a minha capacidade de poupança (algo em torno de 88% do salário)acho dificl alguém bater. Frugalidade total e ações compradas de forma pontuais. Ou faço isso, ou não tenho a mínima chance de prosperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria reclamona!!! Vá trabalhar que vc prospera! Se tivesse na labuta agora não teria tempo de ficar na internet!

      Excluir
    2. Meus aportes são menores cara!

      Excluir
  29. Pô, MObral, nem toda cidade tem caçambas do amor sobrando, poucos tem a sua sorte....rssss Assim o investidor que quiser trepar vai gastar mais....rssss

    Os investidores tem de pensar no fluxo de caixa e também

    no fluxo de bu*, não adianta ter dinheiro e não comer uma por mês, acho isso burrice. Existem mulheres baratas.

    Também é absurdo só gastar na putaria e não juntar grana. Sei pois já fui gastão em relação a sacanagem.

    Temos de administrar o fluxo de bu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu fluxo de bu* está abaixo do esperado. Mulher barata não me interessa, ou é totalmente de graça ou estou fora. Abraço.

      Excluir
    2. Mas a Maria Mobral reclama de barriga cheia! Ela ganha bem, aporta 88% do salário dela...só não aporta mais pq não gosta de trabalhar!!! Ela gosta é da caçamba né Maria Azulada???

      Excluir
    3. Claro que o fluxo de bu* dela é baixo. Ela é Maria, entenderam ou querem que eu desenhe???? O que é alto é o fluxo de pic*...dela...

      Excluir
  30. Nos EUA é comum que milionários peçam para as espoisas treparem com pobres na frente deles.Essa tara se chamas cuckolding(tradução:corneamento).Depois de ver a classe alta fazeno isso , a classe média passou a imitar também.

    Esta onda chegou ao Brasil, pois muitos maridos gostam de mostrar fotos de suas esposas peladas ou fotos delas trepando com outros em váriois blogs, como vitrinedeesposas.blogspot.com; pesecornos.blogspot.com.

    Dentre os blogueiros de finanças podemos prever que alguns pedirão para ser cornos, pois adoram imitar as classes mais altas. O LORDCAÇADOR será, pelo jeito que ele ama os rico e odeia os pobres , o maior chifrudo de Jacarepguá, um bairro mixuruca do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os blogueiros cansam, os blogs vão para o espaço, e a culpa é de quem?

      Excluir
  31. Heikki Maggiorani5 de julho de 2012 16:43

    Cara, quero fazer parte deste ranking, como faço? O que precisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desencana disso Heikki pois aqui é uma terra de ninguem!

      Excluir
    2. Achei legal a competição... Dá uma motivação a mais, saka, por isso a pergunta.

      Excluir
    3. 1- Ter blog
      2- Patrimonio desde janeiro deste ano
      3- Não incluir ativos fixos que nao gerem renda no patrimonio
      4- Atualizar todo mes após ultimo dia do mes sem falta, limite de 2 meses se não é excluido

      Excluir
  32. Culto da Ostra Azul
    Blogueira = LU
    Ficou rica com informações de Insider.

    Bom ve-la de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse mais acima, estão querendo espantar os blogueiros serios/investidores/aprendizes...

      Vai continuar permitindo isso pobretao? a culpa será apenas e tão somente sua!

      Excluir
    2. Ao anonimo ai de cima que fica revelando a identidade dos outros( se é que é verdade né).
      Mané, Ostra, Corey e outros sérios que temos na Blogosfera, são os meus preferidos e também os de bastante gente, meu para de ser chato fique de boa, se ela não quer se revelar, para mim ta tudo bem, quero apenas acompanhar sua trajetória e história de vida, suas dicas, aprenda a respeitar os limites das pessoas, o seu direito acaba onde começa o do próximo, vamos fazer um país melhor, se gente estudada (eu acho né) como você comete essa falta de respeito, como vamos cobrar da massa ignorante e analfabeta.

      Abraços de pense nisso. boa sorte a todos nós.

      Dunga

      Excluir
    3. ela mesma assinava como lu antes de assinar como ostra. outra coisa: um simples lu não revela nada da identidade da moça.

      para de ser dramático e xarope.

      Excluir
  33. Pobretao, não é a toa q vc é pobre e odiado, deixou fuderem com esse espaço de comentarios e com seu blog, q tinha tudo p ser legal.

    Pessoal do ranking, voces vao realmente permitir q seus blogs sejam relacionados a essa baixaria? Se forem investidores e profissionais, pedirão para sair! Agora se forem fanfarrões que só querem aparecer, mentirosos, e inventadores de aportes e patrimonio, vao se manter, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  34. MODERAÇÃO PELO AMOR DE DEUS!

    Tá foda acompanhar os comentários, o jeito vai ser ficar só no post e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o mes passado valia apena acompanhar os comentarios, mas voce esta certo é melhor ficar no post, acabou a graca, fora que da para ver que o ranking esta todo maquiado, entrou um tal de troll, que tem rendimento com bolsa em queda e aporte de 4kilos, vi assima que o cara disse ganhar 18k e funcionario publico, mentira, tem post dele em todos os horarios do dia, e um funcionario de 15 anos de casa, tem no minimo 30 e poucos anos, ja é o bastante para ter maturidade e nao essas besteiras de trolagem que sao ditas, ta mais para aqueles nerds que morrem de medo de uma mulher na vida real, um outro se diz investidor e faz aportes mensais de 100kilos, outro mentira, quem aporta 100kilos por mes, vai para o home broker, e nao ficaria fantasiando para ver quem chega primeiro a 1Milho, é mais inteligente, basta ver o blog do Heave Metal, ele sim tem 1 milho, basta acompanhar suas transaçoes mensais, quando ele tem tempo para fazer, pior é o primeiro do rankink, que a"disse"aportar 300kilos em fevereiro, em marco e abril, saindo de 300kilos para 900kilos, outra mentira.
      Pobreta, leio seus posts a um tempo, e adoro ver seus problemas pessoais de ordem piscicologicas, ler sobre o seu despreso da sociedade, mas que é a mesma sociedade que vc quer fazer parte no futuro, ler sobre o seu despreso aos Playboys, mas sua vontade de ser um playboy cheio de panicats, mantem nessa linha cara, é muito bacana, mas esquece esse ranking, e modere os comentarios.

      Excluir
    2. Desculpe, escrevi acima e desprezo errado.

      Excluir
    3. tá desculpado Rudi, falou tudo também!

      Excluir
    4. tem certeza que escreveu errado só duas palavras???

      Excluir
    5. Anotado.

      Agora vou distribuir jabs virtuais nos canalhas. Não vão destruir meu espaço do pobretão way of life.

      Excluir
  35. Aqui virou o paraíso de hienas... terra de ninguém.

    ResponderExcluir
  36. Não acredito que o bons dividendos tenha juntado 1 milhão de saldo e tenha tempo pra perder escrevendo em um blog falido !

    ResponderExcluir
  37. Porra, pq o blog do camaleao nao abre, ele desistiu?

    ResponderExcluir
  38. Esse ranking é muito fantasioso ,mais de 60% das pessoas físicas tem menos de 10 mil reais aplicados na bolsa (dados da própria!),desses 24 do ranking pobretão pelo menos 15 deveriam ter menos de 10 mil pra ser representativo e realístico ,engraçado que metade desse blogueiros rankeados tem mais 100 mil eu não acredito na maioria dos patrimônio e aportes declarados ,esse do bons dividendos de ter 1 milhão para administrar e escrever em blog ,chega a ser hilário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que no início do ano ele tava com 300 mil e agora tá com 1 milhão ,não li todo blog dele mas de passada vi que ele compro 2200 elpl4 a 38 reais cada e agora tá 21 só ai tomou um tufo considerável ,eu acreditaria mais se ele disesse que morreu papai e ganhou gorda herança ,porque de investimento tá muito ruim aquele nego ,acho que ele ganha mais com o blog que com a bolsa ,hahahahahahah ,mas cada um acredita no que quiser .

      Excluir
    2. Infelizmente nem sempre eu acerto.
      ELPL4 foi um dos grandes erros.

      Excluir
    3. O raciocinio do anonimo só seria valido se os blogueiros fossem amostras aleatorias da população. Porém, esses blogueiros estão preocupados em poupar em investir, então existem um vies de seleção deles que resulta logicamente em patrimonios superiores a media da população.

      Excluir
    4. Josualdo, só quis dizer que esse ranking não representa uma amostra estatística da realidade da bovespa ,consequentemente, não refelete a realidade dos investidores ,pra mim o ranking não tem nenhum significado além da graça ,e não concordo que blogueiros tem mais patrimônio que os demais investidores pois estão preocupados em poupar em investir ,pois todos que estão na bolsa tem o mesmo objetivo deles,esse ranking não serve de base nem para representar a própria categoria de blogueiros pois não existem coleta de dados para uma metodologia estatística confiável,por enquanto é aleatoriedade ,da aleatoriedade.

      E dividendos eu só não acredito na sua evolução patrimonial e de rendimentos ,mesmo que ela seja real ,que posso fazer ,sou como são tomé tenho que ver pra crer, HAHAHAHA!

      Excluir
  39. Nossa, nunca perdi tanto dinheiro igual este fumo da Eletropaulo... Vo vende esta porra e stopa a sangria

    ResponderExcluir
  40. Vo mandar um email pra polícia federal pra vim ver neste blog a acusação que o troll é pedofilo, ai eles vao investigar ele..., Vo mandar agora usando o blog do pobreta como referencia para rastrear os ips

    Fui

    ResponderExcluir
  41. POBRETA, DEIXA DE SER C*ZAO E LARGA MAO DO ADSENSE! MODERA ESSA BUDEGA LOGO!

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, siga seu anúncio onde fala que vc tem que fazer o que o tal do zé faz pra ter amigos e namoradas! Sucesso total! Deprê adieu!
    Ah, e ttroll morre!

    ResponderExcluir
  43. Para os futuros 'ricos sedentários'.. .publiquei um post falando sobre saúde x finanças:

    http://riconamatrixx.blogspot.com.br/2012/07/saude-amigos-estava-com-esse-livro-na.html

    FUI!

    ResponderExcluir
  44. Fala, Pobretão
    porque vc não cria a série D do ranking, de 0 a 50 mil? Ou divide por número de competidores para ficar mais parecido com o brasileirão...

    ResponderExcluir
  45. Pobreta!!
    Me põe no ranking cara, dá uma olhada no meu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vocês entrará no mês que vem.

      Bem vindo!

      Excluir
    2. Só que eu só vou poder atualizar no primeiro sábado de cada mês, por exemplo, em agosto só posso atualizar dia 4 (sábado).
      Uma coisa chata é que eu só recebo no 5º dia útil do mês, ñ vou poder atualizar com o aporte do mês, mas tudo bem.

      Excluir
  46. Aí pessoal, se vocês tem algo contra o troll vão lá no blog dele ou peçam pro google exclui-lo mas aqui é meu espaço e não dele ou de discutir a vida dele.

    mês que vem faço enquete para votarem se eu tiro ele ou não pois realmente tá havendo tumulto na comunidade e não sei se precisamos de trolls na comunidade.

    Eu vou ser que nem o Anderson Silva agora, falaram, falaram, paciência, paciência mas agora eu vou dar ombrada em geral, é excluir mesmo, seja anonimo, seja participante pau no cu, hoje a noite eu vou beber e ver Chael destruído e vou seguir o exemplo deste ícone e distribuir spider webs na cara de geral.

    Não gostou? Dane-se, é ombrada na pesagem amigão. PObre teu seus limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem eu já vou excluir o troll de uma vez.

      Qualquer cara que entrar no ranking ou na comunidade pagando pau não entra no meu ranking e no meu blog.

      E isso serve pra vocês anonimos. Critiquem de forma construtiva como antes se não é apagar sem dó.

      Tão gostando das ombradas canalhas?

      Excluir
    2. Vai assistir a luta com meia hora de atraso né? Eu vou assistir em tempo real, HD e telão de 50 pol! hehehe

      Falando sério Pobreta, vc não reparou que todos esses comentários foram feitos por apenas uns 2 ou 3 anônimos? Isso se não for apenas 1 cara que está detonando o seu blog!

      Como eu disse no blog do Lord, o que faço não é trollagem pura e simples, pois eu sou um agregador. Meus comentários são muito diferentes das agressões desse anônimo punheteiro monobíceps.

      Na enquete passada, eu fui apenas o 4º mais votado, então se quer que a comunidade exclua algum blogueiro (já que vc não tem bolas para fazer isso), então ao menos seja justo e inclua TODOS os blogueiros na enquete. Se vc fizer algo pessoal, eu mesmo me retiro do ranking. Basta copiar sua planilha e me incluir nela, publicando mensalmente em meu blog... rsrs

      Excluir
    3. Porra num respeita nem o dono do blog.

      Excluir
    4. tem q dar cabeçada no céu da boca desse troll babaca.

      Excluir
  47. Pobretão, agora já é tarde, tenho certeza que por causa destacfesgraça do troll, Vr, camaleao e agora dividendos se foram. Vc deixou acabar com a sua idéia sensacional do ranking!

    Uma pena.

    ResponderExcluir
  48. Pobreta, tenta conversar com o Dividendos e o faça mudar de ideia. O cara agrega bastante ao ranking.

    Com relação ao Troll, vc o tirou do ranking mas ele ainda está presente na narração.rs.

    ResponderExcluir
  49. Existem comentários bobos, mas existe muita conversa séria sobre outros assuntos que não são diretamente ligados a ações. Por exemplo, o Foda Low cost fala coisas importantes, o Zé mobral falou da caçamba, isso é engraçado e bacana.

    Eu sempre achei que o investidor deve saber como lidar com as mulheres , além de fazer alocação e receber os dvidendos. A vida não é só dinheiro, mas é claro que tudo deve ter moderação e respeito. Tem uns comentários meio dementes q são horríveis.

    ResponderExcluir
  50. Caro Pobreta,

    Sinto muito informar, mas me excluir do seu ranking não irá resolver absolutamente nada. Sua comunidade está bagunçada pelo simples fato de que vc não sabe colocar ordem na casa.

    Quem vc acha que atrai todos esse anônimos ignorantes? Oras, é vc mesmo! 98% das pessoas que acessam seu site, fazem-no apenas para rir de vc, pois não há o que se aprender aqui e essas pessoas não possuem um real para investir. Quem quer aprender algo de verdade, procura um blog sério, com postagens sérias, como Além da Poupança, Finanças Inteligentes, Ostra, etc. Repare que o nível aqui é tão baixo, que todo esse ódio contra mim começou a se manifestar após eu revelar equivocadamente que tenho uma merda de um i30.

    Divulgar valores na internet é uma péssima ideia. As pessoas simplesmente morrem de inveja disso! Essa massa de fracassados não está interessada em ver pessoas como eu e vc subirem na vida. Pelo contrário, ela querem apenas puxar nosso tapete e rir de nossa queda. Falo com conhecimento de causa, pois já vivi em ambiente medíocre de quartel e passei por isso. Incentivavam-me a parar de estudar, diziam que não daria em nada e caíam na gargalhada quando eu batia na trave em algum concurso.

    Ninguém quer ver vc subir na vida Pobreta. Basta ver a quantidade de deboches em relação ao seu all-in estúpido em ELPL4. Os anônimos estão aqui apenas parar rir de vc, pois nada é mais divertido do que a desgraça alheia, a qual vc sabe representar muitíssimo bem. Vc é só o bobo da corte da blogosfera.

    "Mas pq vc entrou no ranking, Troll espertão?"

    Um erro bobo de quem se deixou levar por uma vaidade passageira.

    "E pq vc divulga valores, Troll bonitinho?"

    Minha missão ao criar meu blog foi a de revelar a fraude que é o blogueiro Viver de Renda. Essa missão está cumprida. Sem conseguir responder meus questionamentos, ele não sobreviveu a mais um aporte milagroso. Um sujeito com aquela capacidade de aporte não tem moral para dizer que QUALQUER pessoa, com disciplina e determinação, pode ser milionária. Quem pode aportar de R$ 80 mil a R$ 200 mil por mês, já possui é rico, então pode investir até em poupança que irá usufruir de um excelente padrão de vida em poucos anos. Ridículo alguém dar crédito ao VR.

    Eu, sim, posso provar que qualquer pessoa pode subir muito na vida - sem que isso signifique ficar rico -, pois eu saí de um salário de R$ 1.200 para R$ 14 mil, com disciplina e determinação, e chegarei a R$ 5 milhões de patrimônio acumulado. Eu sou a verdade e VR é uma farsa.

    Sinto muito, mas todos os blogueiros sérios irão se retirar voluntariamente do seu ranking, pois vc permitiu os ataques estúpidos. Sua incompetência para moderar a comunidade é o reflexo de seu fracasso na bolsa. O tempo que vc perde nessa merda de blog vc poderia estar estudando para crescer na vida, ao invés de ser tão mesquinho e miserável consigo mesmo.

    Continue trabalhando e sendo explorado, pois é de pessoas como vc que os futuros ricos como eu precisam para se sustentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, pode apostar que tem blogueiro por aí que se disfarça de anônimo pra poder trollar aqui e em outros blogs onde dá pra postar anonimamente.

      quando o cara quer falar algo sério ou até alguma brincadeirinha inofensiva, ele usa o nick oficial. agora qdo ele quer só zoar e encher o saco, ele usa o anonimato, também pra não "sujar" o "nome" né...

      pode acreditar nisso.

      a partir do momento em que o cabra abre um espaço pra falar de dinheiro, ele está pisando num ninho de víboras, anônimas, reais, o carvalho a quatro... ainda mais num território livre como é a internet.

      outra coisa: não dá pra esperar comentários sérios e que agreguem alguma coisa, postando esse tipo de informação que o pobretão posta. se eu quiser aprender alguma coisa, vou no "pequeno investidor", "blog do investidor", "rico por acaso", "além da poupança"... aqui eu só venho pra dar risada, escrever merda e ler que os outros escrevem.

      Excluir
    2. Cara, mais uma vez botando a culpa da sua arrogância, canalhice, falta de bom senso e o mínimo de educação nos outros. Você (VOCÊ) conseguiu com sua mão podre estragar muitos dos blogs. Não venha falar de justiça ou algo assim, vc é um chato-babaca-arrogante que ninguém quer por perto; parabéns. E acha que as pessoas se medem pelo salário ou pelo carro que tem; que mente estreita e pobre, voce é um infeliz que acha que é alguma coisa, mas na verdade não agrega, apodrece tudo que toca; é um Midas da Merd*, tudo que encosta vira lixo.
      E se vc não entendeu ainda, vou escrever bem devagar:
      NINGUÉM ESTÁ COM INVEJA DE VC DO SEU CARRO OU DO SEU SALÁRIO (e aliás não tem mais nada de bom pra mostrar, só isso, né?).
      TODOS ESTÃO DE SACO CHEIO DE UM BABACA COMO VC
      VEJA SUA FOTO AQUI
      <-

      Excluir
    3. O blog do pobreta é para ser de comédia mesmo. Se tentar ficar sério, acaba de vez...

      O que o pobreta tem que fazer é saber controlar um pouco os excessos nos comentários. Por ser um ambiente de comédia, não pode ser muito rígido a ponto de ficar chato, nem tão liberal a ponto de virar baixaria.

      Acho que o Pobreta, em um momento de irritação, está ficando um pouco inflexível demais...

      Só uma observação, acho que o critério para moderação teria que ser o conteúdo da mensagem (ex: exclui mensagem com xingamento pessoal) e não a pessoa que a escreve.

      Excluir
    4. Concordo com o último anônimo, vamos ser mais polidos: caro trolleta, perceba que vc já não é mais bem-vindo, e que seus comentários não agregam valor, então perceba que vc deve, forçosamente, retirar-se para as catacumbas do seu bloguinho, onde vc só publica o que vc quer ouvir, e viva feliz no seu mundinho deixando-nos em paz, ok?
      Com carinho,

      Excluir
    5. acho q o troll agrega mais conteudo do q muitos anonimos. ele eh polido e acido, mas sempre tem algum argumento. tem anonimo q naum agrega nada. fala de ser corno, chifrudo, q pega geral, q ri do all in do pobretao, mas q nao agrega nada. o investidor troll fala a verdade nua e crua, doa a quem doer, mas sempre tem um argumento. na minha opiniao ele naum eh troll. troll eh aquele cara q soh fala de corno, pois nao agrega nada de util, atrapalha o blog. criticar com argumento naum eh trolagem, eh critica. falar besteira sem sentido eh trollagem.

      acho q o pobretao deve reincluir o investidor troll no ranking e passar a moderar com firmeza os comentarios. o blog esta se tornando uma baixaria.

      e para os desavizados, eu naum sou o troll disfarçado, sou um cara qualquer seus bocós

      Excluir
    6. Não concordo

      Excluir
  51. Pobreta, vou te dar uma bronca! É tão dificil bloquear 'anônimos'???
    Merda! Sua temática é até legal, mesmo que repetitiva às veszes, mas você não aceita críticas!!!
    É SÓ BLOQUEAR OS ANÔNIMOS DE POSTAR!!!
    E mais: se vier alguém 'decendo o pau', faça a diferença!!! trate-o como gente e tente reverter a situação. Às vezes os pesimistas tem a razão. Você é novo e pense no que estou te falando.

    Falô!

    ResponderExcluir
  52. Minha decisão foi tomada.

    Irei reerguer a comunidade e confio nos participantes do blog que estão desde fevereiro animando milhões de pobres pelo Brasil. Foi uma turbulência só e iremos em frente.

    O blog segue firme, sempre respeitando a opinião justa e construtiva ácida de seus membros mas sem agora mal caratismo.

    A decisão está tomada.

    ResponderExcluir
  53. O NOME DO POBRETAO ESTÁ EM TRES GRUPOS NA ENQUETE!!!!!

    ResponderExcluir
  54. hahahahaha...os aplidos que vcs usam... até parece coisa de circo!!!!

    Cheguei aqui por acaso, mas me diverti lendo tanta bobagem....
    Gostei de ver o "Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – resultado Jun/12.... vocês são os caras e eu um velho ultrapassado que quando novo para ligar para a corretora afim de dar uma ordem de compra ou venda tinha que pedir uma linha para a telefonista e isso levada algumas horas para se conseguir.... agora tudo ficou fácil...tem internet então é bingo pra cá e bingo pra lá.
    Meu nome está lá... e não é apelido...
    Fiquei curioso com uma coisa...
    Qual seria minha classificação no "ranking"?
    Minha carteira está lá no Guiainvest - http://www.guiainvest.com.br
    É só entrar no tópico - Carteira de Dividendos - A maneira mais rápida de se tornar um milionário - depois clicar no meu nome e em Ações Favoritas.

    ResponderExcluir