domingo, 8 de julho de 2012

Anderson Spider Silva e o que ele tem pra ensinar aos pobretões do Brasil

Este post não é pra casados bundões que não sabem nada de mixed martial arts (MMA) que tiveram que cuidar de seus filhos chorões com fraldas cagadas ou ficando em silêncio em casa pra não acordar suas esposas com barrigas salientes e celulites feias devido a gravidez neste sábado épico que parou o país inteiro.

Este post é dedicado aos pobres homens solteiros amantes do MMA por todo o país.

O que Anderson Silva tem a ensinar a nós pobretões de merda por nosso país? É simples. A vontade de vencer os playboys canalhas do país que nos humilham.

Chael Sonnen é o típico playboy canalha. Eu fiz questão de ver todos os vídeos desse luta, eu acompanhei tudo o que estava rolando nessa luta. Quem viu o vídeo da premiere entendeu muito do que eu quero falar aqui. Sonnen representa no meu post, o playboy escroto paulista, o playboy escroto carioca, o playboy escroto paranaense, o playboy escroto catarinense, playboy nordestino, enfim, todo playboy de seu estado. Eu vi no vídeo ele andando em Portland, estado americano, com uma puta caminhonete da Ford sinistra enorme, painel show de bola, indo para sua academia fodona, com seus equipamentos inacreditáveis, na piscina de sua enorme casa na área de subúrbio de Portland, com uma namorada absurdamente linda, linda, loiraça de olhos azuis de sangue azul americano, você fica emocionado de tesão ao vê-la.

Anderson Silva nos representa, eu e você, amigo pobre do país. Negro (eu sou italiano mas não importa, somos pobres), era um cara fudido de Curitiba, sem nada rolando, ao contrário dos canalhas racistas jogadores de futebol tem uma esposa de mesma raça, 5 filhos bem criados (como toda família pobretona, a minha tem 4 inuteis), um cara sem muita instruçao com ingles podre que subiu na vida através de luta, literalmente luta.

A vitória de Spider representa demais para nós pobres jovens do país. Cada jab, haymaker, chute, roundkick de Spider representa nossas alocações, aportes, analises fundamentalista, promoções que buscamos em nossas vidas para superar os playboys. Sonnen, o playboy do seu estado brasileiro, fala mal de você. Fala que você é um pobre de merda que vive na lama. Que não tem iphone. Que não tem carro legal. Que não tem mulher que não seja um lixo gorducho celulitosa. Que não serve pra merda nenhuma. Manda você servir o café ou fazer aquela análise inútil.

Mas você sobe na vida. Você aporta. Você aloca. Você treina os cenários da bolsa. Você corta custos e vive a vida frugal. Sonnen e os playboys comem as nossas panicats. Riem de nós.

Porém, tal qual a primeira luta, após 4,5 rounds nos humilhando, nos destruindo, nós vamos lá, no último minuto e com um triângulo, aportamos forte e chegamos aos 500.000 reais. Uau. Quantos canalhas playboys podem dizer que chegaram a 500.000 reais por conta própria?

Mas Sonnen e os playboys nos atacam de novo. Dizem que temos 500.000 mas não temos carro, não temos Ipad, Iphone, Ipod, Icú. Então eles nos chamam pra novo desafio, falando que irão comer nossa horrível namorada de periferia que fará churrasco, na nossa casa de barraco, na nossa frente após nos bater.

Então novamente, vamos pro combate. No 1º round ele nos bate forte. De novo apanhamos. Não é possível isso. Nós pobres iremos perder? Até assim os playboys ganham?



Mas no 2º round, os playboys arriscam a batalha em campo aberto, que é nosso território que é o território da frugalidade e do aporte. Ele vem e nós chutamos na cara. Eles tentam um soco girado e nos driblamos com categoria tal qual driblamos custos desnecessários com ipads idiotas. Eles caem no chão pagando as prestações ridiculas e nós aportando forte com socos na cara. Esquerda, direita, esquerda, direita, diz Galvão Bueno. Nossos aportes humilham os playboys.

E assim o juiz para a luta. É isso! Chegamos ao milhão. Somos milionários! Vencemos! Chael Sonnen e os playboys choram a derrota. Acabou nosso tormento. Nossa panicat o chama para um churrasco em nossa linda casa. Que emoção.

È assim pobretões, que nós nos espelhamos em nosso amigo e héroi Anderson Spider Silva. Esse post é dedicado a você, pobre solteiro jovem adepto do pobretão way of life fã do MMA, este esporte que é nosso reduto de pobre fudido.

Não se preocupe, nosso reduto neste blog está a salvo dos trolls canalhas, estarei moderando por aqui, com ombradas violentas na cara desses idiotas. Me critique, mas com hombridade e argumentos e não com playbozice e wrestling gay ridículo chato dos inferno.

Um Forte abraço a você.

120 comentários:

  1. "Mas você sobe na vida. Você aporta. Você aloca. Você treina os cenários da bolsa. Você corta custos e vive a vida frugal. Sonnen e os playboys comem as nossas panicats. Riem de nós."

    Esse trecho sintetiza tudo q penso. Não gosto de assistir essas lutas, fico puto de ver esses caras analfabetos ganhando milhões num combate que dura alguns minutos e eu juntando migalhas por uma década e meia.

    Aí o Spider leva um premio extra de 152 mil reais pelo melhor nocaute da noite... PQP, como sou fudido! Com uma sequência de golpes bem meia boca o cara ganha mais do que uma vida inteira de sacrifícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze,

      Acho que há muitos mais outros esportes que as cifras são muito piores. Futebol é exemplo clássico. Eu acho que MMA o cara coloca a cara a tapa ali, e pagam mal (UFC fica com grande parte do dinheiro). Ridiculo, o cara é o melhor do mundo e ganha isso, provavelmente qualquer coisa que vc fizesse e fosse o melhor do mundo ganharia mais que ele. Pensou nisso?
      Antes do golpe, foram meses de treino, no caso quase 5 meses de treino duro.

      Usain Bolt, o cara treina muito, mas muito e é o melhor do mundo. A vida facil é apenas para jogadores semi aposentados do futebol brasileiro, que mantem a vida boemia, e vão jogar bebados. haha

      Excluir
    2. O mundo do futebol é pior. O torcedor às vezes cata um dinheiro que nem tem e vai no jogo, torce e sofre. Aí vê um time apático caminhando em campo. Enquanto o torcedor vai embora triste para casa com a derrota do seu time e tem que acordar cedo pra ir trabalhar no outro dia, o jogador vai para a boate "comemorar a derrota", bebendo e comendo geral, e no outro dia tá de folga. No fim do mês está 1oo, 200, 500 mil mais rico.

      Excluir
  2. pobretao, veja as msgs do seu facebook. abracos.

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc esteja realmente falando a verdade de moderar o seu blog. Não tenha dó. Fugiu da proposta do blog, mande a mensagem pro meio do inferno.

    Agora essa sua motivação é um assunto a parte... kkkkkkkk Vc usa o ódio aos pleibas para motivar o sacrifício do "pobretão way of life"? Então tá.

    Só te pergunto uma coisa: será que essa economia extrema é realmente produtiva? Ex. com um smartphone, muitas tarefas na sua vida ficam mais fáceis. E como dizem os americanos, "tempo é dinheiro". Pense nisso.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fugir com o propósito??? Mas qual o propósito desse blog? Falar mal de playboy, falar mal de mulher e sonhar que um dia vai ter uma vida de rico aportando 2600 reais por mês? KKKKKK. Faz-me rir, Pobreta.

      Excluir
    2. Seus desdém é meu combustível.

      Ass: Pobretão Spider de vida ruim.

      Excluir
    3. blz pobretao, continua com o teu objetivo mas todos os ovos numa mesma cesta é loucura. qq merda lá se vai todas as tuas economias. repensa isso enquanto ainda da tempo!!!

      Excluir
  4. O pobreta distorce tudo na sua busca pelo milhão. Ele inicia o post falando mal dos casados com filhos para limpar as fraldas e exaltando o Anderson Silva, mas ele esquece que o proprio AS é um desses casados. Um cara que poderia estar rodeado de belas mulheres, mas valoriza a familia e permanece com sua primeira mulher, mãe dos seus filhos. Se o AS quisesse uma loira mais gata que a do Sonem ele certamente teria. O AS é o oposto do que vc prega pobreta, é alguem que tem um talento extraordinário para um esporte que esta pagando cada vez mais. A legião que vc tenta liderar são de pessoas sem nenhum talento especial e com muita força de vontade, nada parecido com o AS.

    ResponderExcluir
  5. Galera deem uma passada no meu blog, estou precisando de conselhos, tive um problema no blog anterior e criei este novo o endereço é:
    oendividado831.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Anderson Silva é mais canalha do que o Chael Sonnen. O Chael Sonnen é falastrão, palhaço promovendo a luta, mas é gente boa. O Anderson Silva é nojento, arrogante. A imprensa brasileira tenta esconder, mas procure na Internet a situação da luta do Anderson Silva com o Damiam Maia. Depois procure a situação em que o Anderson Silva xingou todos os reporters daquela coletiva de impressa de burros. Depois veja a arrogancia dele no profissão repórter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por causa de um acontecimento vc vai denegrir totalmente cara? sonnen gente boa? os proprios americanos nao gostam do cara. este eh o comentario mais ridiculo q ja vi na vida

      Excluir
  7. Só tenho uma coisa a dizer : isso é "esporte" de boiola.

    ResponderExcluir
  8. Fantástico o post, sempre detestei playboy. Os daqui do Rio são apenas drogados imbecis.

    Mais uma vez Pobreta se supera. Melhor falar a real do que falar mal de pobres como fazem alguns ex pobres recalcados...

    Vida longa aos pobres que buscam fortunas e panicats.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só é corno quem casa ou namora, quem come sem compromisso não liga pra essas porcarias de rotulos

      Excluir
    2. Pobretão isso é fugir do tema...cadê a prometida moderação?

      Excluir
    3. Você acha que eu fico o dia inteiro moderando o blog?

      Eu vou apagar basta esperar. Já falei que não será mais aceito, tão fazendo terra arrasada, todo mundo querendo sair do ranking, reclamando.

      Quando era o começo era só sorrisos, aí dá uma turbulência todos abandonam o barco.

      Tal qual a vida real, oh well.

      Excluir
    4. Para de chorar, Pobreta... kkkkkkkk

      Estamos fazendo isso porque gostamos de vc. Senão nem nos preocuparíamos a situação. Nunca mais voltaríamos aqui e o problema estaria resolvido. Mas não. Estamos sugerindo soluções.

      Um abraço amigo!

      Excluir
  10. Tudo bem que o cara é um grande esportista em seu meio... mas
    :/ - Estava lembrando do Gustavo Kuerten (Guga) qdo foi lançado pelo plim plim... com seu esporte 'super conhecido' e 'sempre acompanhado há anos' pelo Brasil. Hoje está no esquecimento. O Anderson Silva e seu também esporte 'super conhecido' e 'sempre acompanhado' me parece um reprise.

    O que será que o plim plim terá reservado pra depois? pra conduzir a massa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí... mais um idiota anônimo.

      Por isso que esse país não vai pra frente, tem muito 'macho anônimo burro' que não põe nem o nome onde escreve.

      Excluir
    2. Liga não, já apaguei.

      Tudo será apagado.

      Excluir
    3. O Guga fez seu nome no esporte e deve estar muito rico com o que ganhou, além de reconhecido mundialmente pelos que praticam tenis. Aparecer na globo não é sinônimo de sucesso.

      Excluir
    4. Mas a globo promovê-lo o ajuda a ficar rico e ainda a 'vender chinelos no faustão'
      .

      Excluir
  11. Isso aí, assista muito MMA, Futebol, JN e novela das 8. Vc vai ficar milhonário asim.

    Ass: Família Marinho

    ResponderExcluir
  12. Pobretão, com toda sinceridade, observe os comentários do seu blog, a maioria é trolagem. Sobre indepencia financeira quase nao tem nada. Acabou, nao tem mais jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acabou, adeus, acesse outro blog.

      Abraço

      Excluir
    2. Pô, pobreta, nem é rico e já tá arrogante assim? Educação vem de berço, não importa se é de ouro ou de colchonete no chão. Mais humildade cara, essa empáfia atrapalha mais do que ajuda...

      Excluir
    3. Uma raça vem aqui, xinga e desdenha do cara dentro da caverna dele e ainda querem que ele não meta o tacape no invasor?
      Ah vá!

      Excluir
    4. "Pô, pobreta, nem é rico e já tá arrogante assim? Educação vem de berço, não importa se é de ouro ou de colchonete no chão. Mais humildade cara, essa empáfia atrapalha mais do que ajuda..."

      Vou te dar colher de chá troll. Sua lógica:

      - Trolls invadem blog
      - Galera diz que o blog é uma merda que eu sou um merda
      - Falam que o blog acabou
      - Pobretão fica quieto e aceia e tenta melhorar
      - Continuam acessando o blog
      - Continuam reclamando de coisas absurdas
      - PObretão é assertivo
      - UHHH VOCE É ARROGANTE UM MERDA QUE CARA GROSSO

      É isso aí campeão, pra você eu quero ser bem arrogante mesmo.

      Excluir
    5. Obrigado pelo campeão, mas se este blog está uma lástima é por responsabilidade exclusiva sua. Vc é arrogante, truculento e não aceita críticas. Vive reclamando dos trolls e faz pouco para se livrar deles pq presença deles lhe convém e a fórmula está dando certo: mais acessos mais money. Vc deve fazer uma autocrítica sobre o seu comportamento para com os outros. Se te bajulam, ótimo, "podem continuar no meu blog", mas se te criticam e chamam a sua atenção, vc parece garoto mimado e logo dá uma paulada na cabeça. Desse jeito cara, vc continuará sendo o blogueiro mais acessado e menosprezado da comunidade. O bobo da corte, alvo de chacota. Quer melhorar o mundo que te cerca? Comece por vc primeiro, melhorando a sua auto-estima e a forma trata os outros. Se te pisam no trabalho não devolva este rancor no seu público. Quer exigir respeito? Respeite antes. Se tem muito urubu por aqui, é porque tem muita carniça e coisa suja, e a limpeza deve ser feita por vc apenas. Não espere que os outros sejam simpáticos e cultos se vc não mudar com eles. Usar palavras de baixo calão só vai te aliviar por um momento mas não vai te fazer sentir melhor por isso. É isso aí, vc pode ser campeão, mas não precisa perder a humildade e respeito com o próximo.

      Excluir
  13. So nao podemos esquecer que o processo pra chegar ate AS eh demorado e nao eh facil... São poucos que vao conseguir, entao acho que temos que ver essas historias como motivação, mas sem perder de vista a nossa propria trilha!
    Ah, quero entrar no ranking sim pobretao, pode me colocar. Mas não tenho dados desde janeiro, iniciei o blog em marco/abril acho, e não mantinha nenhum controle das minhas financas antes disso.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, o Anderson Silva é um cara e#croto!

    Nunca vi cara mais arrogante e sem caráter.

    Torço para qualquer um que lutar contra ele (ainda q seja o maior fdp)...

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, eu li o Blog do Bons Dividendos e vou postar por aqui pois acredito ser mais garantido vc ler.

    Vc escreveu que não teve tempo de moderar. Já que vc é muito ocupado, não seria mais razoável vc restringir o acesso? É questão de medir os prós e os contras. Eu libero os anônimos no meu blog porque eu sei que tenho tempo mais do que suficiente para gerenciar ele bem e excluir trollagens no menor tempo possível. Mas na hora que eu tiver menos tempo ou não tiver mais com saco de ficar em cima, não tenha dúvida que eu vou bloquear os anônimos. Como diz o ditado, os bons pagam pelos ruins.

    Nós blogueiros temos que colocar em mente que se a pessoa quer vir nos nossos blogs para escrever besteira, é melhor que nem venha. Eu não sei vc, mas eu uso o meu blog como uma alavanca para o meu progresso via troca de idéias.

    O seu blog é o mais bem sucedido da blogosfera em relação a audiência, isso ninguém pode negar. Mas afinal, qual é o seu objetivo com esse blog? Pense nisso.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. pQ O POBRETÃO ESTÁ EM VÁRIAS OPÇÕES NA ENQUETE. NÃO É JUSTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me toquei disso, não calculei o numero de vezes pra aparecer.

      Excluir
  17. POBRETÃO,

    REFAÇA A ENQUETE PARA ESCOLHER OS INVESTIDORES INDIVIDUALMENTE, FICA MELHOR
    SEMPRE TEM UM INÚTIL EM UM DOS TRIOS, ASSIM FICA DIFFÍCIL VOTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Investidora(LEGAL), Mulher investidora(LEGAL) e Dama Milionária(UM SACO)
      Pobretão de vida Ruim(UM SACO), Zé Mobral(LEGAL) e Eike Rico(LEGAL)
      Berlim Invest(LEGAL), Holding Scott(LEGAL) e Investidor Mini(UM SACO)
      Parar de Trabalhar(LEGAL), O idiota(LEGAL) e Futuro Milionário(UM SACO)
      Senhor Renda Fixa(UM SACO), Investidor Sardinha(LEGAL) e Investidor Alternativo(LEGAL)
      Além da Poupança(LEGAL), Corey(LEGAL) e General Investidor(UM SACO)
      Viver de Renda(LEGAL), Pobretão de Vida Ruim(UM SACO) e Parar de Trabalhar(LEGAL)
      O investidor(LEGAL), Micro investidor(LEGAL) e Investindo todo mês(UM SACO)
      Investindo todo mês(UM SACO), Meus investimentos todo mês(LEGAL) e Geração 65(LEGAL)
      Pobretão de vida ruim(UM SACO), Meus investimentos todo mês(LEGAL) e Holding Scott(LEGAL)

      Escolher individualmente é melhor, também acho.

      Excluir
    2. Não porque eu já fiz a enquete de qual as pessoas mais gostam, só iria repetir.

      Agora é pra ver grupos de amigos.

      Excluir
  18. OUTRA COISA
    VOCE ESQUECEU DE DIZER QUE O AMERICANO TEM MAIS GRANA QUE O ANDERSON SILVA, OU SEJA, NEM BATER NOS PLAYBOY VAI FAZER AS PANICATS ESCOLHEREM OS POBRETOES
    PANICATS = PLAYBOYS QUE ESTRAGAM DINHEIRO
    CELULITADAS = POBRETOES COM 1 MILHAO NA CONTA

    ResponderExcluir
  19. MAIS UMA:
    VOCE ACHA QUE, SE O ANDERSON SILVA FOSSE INVESTIDOR, FARIA UM ALL-IN?
    EXEMPLO: SE O ANDERSON SILVA TREINASSE APENAS UMA MODALIDADE DE LUTA, ELE SERIA UM CAMPEAO MUNDIAL??? NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal este comentário...
      Mas observe que este all in nunca esclarecido não passa de mais uma farsa.
      Qual o motivo de não declarar...?

      Excluir
  20. Pobretão sendo otimista! :D parabéns! hehe

    ResponderExcluir
  21. Nao preciso dizer mais nada pobreta, alem disso:

    Ess foi o seu melhor post.

    ResponderExcluir
  22. Estes playboys que vocês tanto falam são netos e filhos de gente que fez a coisa certa para enriquecer: Empreendeu.

    Vocês realmente acham que ficarão ricos simplesmente aportando o que ganham como assalariados? Nunca, no máximo terão uma vida sem dívidas, poderão fazer uma ou outra viagem.

    Mas vida de glamour, com muito dinheiro e Panicats, só para quem realmente ganha dinheiro, e isto só é possível sendo empresário.

    ResponderExcluir
  23. É probreta dessa vez você falhou no post. Tudo o que você falou no post é o contrário do que você é. O AS falou em reportagem que vai continuar lutando por pelo menos 10 anos, porque é o que ele gosta de fazer, ele não está interessado em um monte de panicats e tambem não fica falando mal de quem tem condições de vida melhor do que a dele, ele começou a lutar porque sempre gostou de luta, não estava interessado no dinheiro. Não trabalha para ajuntar dinheiro e sim faz o que gosta e o dinheiro acaba vindo de uma forma ou de outra. Acho ele bem diferente de nós pobretões. Acho a gente bem ignorante em relação a ele. Sinceramente esse foi o pior post que você escreveu. Abs Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não interpretou direito o texto.

      Excluir
  24. Moderacao? Ta uma piada isso aqui, as ofensas a outros blogueiros continuam, só olhar la em cima o,Ze Mobral...
    Pobretao, moderar nao é apagar depois q foi escrito,e lido pela maioria, moderar é uma opçao no blogger onde os comentarios só aparecem depois do dono do blog liberar, se nao fizer dessa forma, de nada adianta!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o texto e a vitória do Spider. Realmente Sonnen falou demais.
    Mas o Spider ERA simples, agora é um Playboy tbm.
    Só nessa luta ele levou cerca de 10 milhões (entre premios do UFC, payperview e patrocinadores).

    ResponderExcluir
  26. Pobretão, após a revisão tarifaria calcularam o preço justo de ELPL4 em 14 reais, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ri muito aqui.....

      Excluir
    2. bem feito kkkkk

      Excluir
  27. Os playboys tÊm, infelizmente, a vida que gostaríamos de ter hoje. NO mundo deles há muita farra, zero de preocupação, boates maneiras, fins de semana fantásticos, viagens espetaculares.


    Os pobretões do Brasil querem sair de empregos chatos, parar de aturar chefes pentelhos; também querem comer mais mulheres, curtir um pouco, viver melhor. Mas sem dinheiro fica difícil pegar mulher caída, pegar panicat então é quase impossível.


    Vai ser preciso muita paciência, muitos aportes para poder parar de trabalhar, muita leitura. A estrada para a IF vai ser meio esburacada, mas sei que vamos chegar lá. Dá para conseguir 1M, mas vamos ter de lutar e esperar, esperar muito.

    ResponderExcluir
  28. Sonhar com panicat pode ser uma coisa ruim, ao fazer o indivíduo perder a noção da sua realidade. Quem não tem dinheiro não pode andar de Ferrari, que não tem grana não vai conseguir pegar uma panicat. A vida é simples.

    Temos de lutar por nossos milhões, vai levar 10 anos ou mais. Não será em um ano que conseguiremos juntar um caminhão de dinheiro. Vai ser preciso aportar mÊs a mÊs. Diminuir os gastos e aumentar os aportes.


    Eu tenho de aprender a ter paciência. Queria estar curtindo muito, pegando muitas mulheres gatas. Mas agora tenho de ser fiel à namorada, economizar e comprar ações. Sem paciência não haverá lucros.


    Os playboys estão cada dia mais drogados, eles

    ResponderExcluir
  29. ah ah ah, tenho que rir... po o cara sonha em ser milionario, bilionario, e ao mesmo tempo critica a o estilo de vida dos milionarios...

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente, acho esse papo de demonizar a playboyzada só mostra o quanto somos invejosos. Como disseram acima, a gente está criticando um estilo de vida que a gente gostaria de ter. Temos raiva porque eles são ricos e nós, não. Se o cara gasta com futilidades, cheira o tempo todo e tem o pai para pagar as contas, deixem eles se destruírem para lá, cada um com o seu cada qual. O que estamos defendendo não é a luta de classes, é a luta para mudar de classe. Eu não defendo a pobreza, ninguém merece ser pobre, eu prefiro a abundância. Eu gostaria de ser pobre um dia na vida, porque ser todos os dias é foda. No final das contas o que a gente quer é abandonar a classe de pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que estamos defendendo não é a luta de classes, é a luta para mudar de classe. Eu não defendo a pobreza, ninguém merece ser pobre, eu prefiro a abundância. Eu gostaria de ser pobre um dia na vida, porque ser todos os dias é foda. No final das contas o que a gente quer é abandonar a classe de pobretão."

      É isso aí, acho que o pessoal não entendeu ainda nada. Somos humilhados por eles e temos que enfrentá-los e criticá-los nas suas personalidades mas temos que nos igualar na riqueza deles afinal não há nada de legal em ser pobre.

      Até parece que eu quero ser o que sou hoje, eu quero ser playboy, eu quero perfume caro, carrão, loira do lado. Mas mantendo meu jeito de ser por dentro.

      Não vejo dificuldade em entender isso, tá parecendo má vontade que todo mundo tem comigo.

      Excluir
  31. Os playboys não lutam para ganhar dinheiro. Eu pretendo ser diferente deles. Quero lutar pelo meu dinheiro, não vou ganhar nada de mão beijada do meu pai, minha grana vai ser fruto de estudos, leituras, aportes.

    Mas é melhor concentrar a mente em conseguir mais grana no emprego, gastar menos.

    Eu era viciado em putaria, eu entrei na bolsa para conseguir mais putaria, queria usar os dividendos para pagar GPss, mas hoje vejo que terei de ir mais calmo,não dá para pensar em putaria a todos os momentos.Pois preciso trabalhar, viver, evoluir.

    Eu ficava puto ao ver meus amigos playboys pegando um monte de gostosas por causa dos carros enquanto eu ficava na merda, ou pegava mulher feia.Era foda. Sinistro.Isso me dava raiva.

    ResponderExcluir
  32. Havia uma casa de show muito legal no bairro, era cara, mas só as mais gatas frequentavam.Fui poucas vezes por falta de dinheiro.Era chato ver os playboys rodeados de gostosas.

    Num dos piores dias da minha falta de dinheiro, eu fiquei revoltado e comi uma trava que cobrava barato. Porra, por falta de dinheiro eu não comi uma xo* tive de comer c* de silicone.

    Se eu fosse playboy eu poderia comer uma gata da boate

    ResponderExcluir
  33. Para ecoinomizar, eu já peguei traveca na madrugada tb. Sem dinheiro fica difícil pegar produtos de melhor qualidade.


    Nunca fui em surubas, mas uma mulher genérica do paraguai pode, como muitos falam na net, aliviar a solidão de uma sexta feira.Um c* é um c*. Depois de uma semana de trabalho muitos só querem relaxar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmm... Ronaldo!

      Excluir
    2. O corno da suruba foi censurado e começou a virar o comedor de traveco. Pensa que alguém é bobo. Agora vai começar essa lenga lenga denovo...

      Excluir
  34. INVESTIDOR TROLL DESTRUÍDO!!!!

    http://investidortroll.blogspot.com.br/2012/07/adeus-blogosfera.html

    ELE NÃO AGUENTA MAIS PERDER TEMPO ESTIMANDO UM PATROMÔNIO FAKE ORIUNDO DO UOL INVEST, DAÍ A SAÍDA DELE

    EXPECULA-SE QUE ELE VOLTARÁ COM OUTRO NOME, PARA CONTINUAR CRITICANDO OS INVESTIDORES QUE ELE NÃO GOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o "Senso Cri-Criticú" lambendo o esfincter anal do Troll...

      Excluir
    2. Uma pena o fim do blog do troll.

      Apesar da postura belicosa, era possível extrair conteúdos e mensagens interessantes do seu blog e até mesmo das suas postagens.

      Lógico que não aprovo o ódio que ele nutria pelo viver de renda (blog do qual tb gostava muito), mas é uma pena o fim do seu blog.

      Dava para perceber pelas suas postagens e comentários que ele tinha conhecimento (eu, por exemplo, não invisto em opções e provavelmente jamais o farei, já que sigo uma outra estratégia, mas gostava de ler sobre o assunto).

      Acho que sobre alguns outros assuntos ele tinha opiniões bem interessantes e relevantes. Apenas como exemplo, cito o caso em que ele comentou criticamente a estratégia de investimentos do matrix, ao invés de, como a maioria dos outros comentários, apenas postar uma mensagem genérica de apoio.

      Por último, outro fato que me fazia ter interesse nos comentários dele é que a minha situação é, de certa forma, parecida com a dele. Sou servidor publico tb, com um aporte, considerando a maioria dos blogs, alto.

      Mas é isso ai, quem sabe não aparecem novos blogueiros com conteúdo, como o VR e o Troll.

      Excluir
  35. Pobreta,

    vc xinga tanto os Playboys, mas no fim das contas tu quer ser apenas um deles. Inveja faz mto mal para o ser humano.

    Use o dinheiro q vc tem pra investir em vc mesmo e poder aumentar seus aportes.

    Esse Sonnen nada mais fez do que se promover e levar alguns milhares de dólares em mais uma luta. Ele é esperto e massa fica nessa lavagem cerebral. Td bem q tb fikei puto com ele, mas se for assim é só sair faland mal de um país do melhor do mundo pra se projetar...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mesmo ser eles mas só na grana.

      Inveja é bom pois nos move a frente. Temos que invejar para querer e querer é mover-se a frente.

      abraço!

      Excluir
  36. o pobretão vai lá, critica os playboys e seus carrões, mulheres lindas e lifestyle. traça um paralelo com o mma e a tal "luta do século" (uma comparação cheia de contradições, mas ok, até que foi engraçado e já percebemos que o pobretão é cheio de contradições mesmo...). sonnen, o playboy canalha e seus brinquedos, blá blá blá.

    e depois de aportar e lutar durante anos, no que o pobretão quer se transformar? ora, no playboy que ele tanto critica no texto!

    ele quer os carrões, ele quer as panicats, ele quer os bens materiais que ajudam a fazer a vida mais feliz. ele será (será?) o playboy canalha do futuro, aquele que ele tanto critica atualmente... e será não apenas playboy (será?), será canalha também, pq eu pelo menos já identifiquei traços de canalhice nas dezenas de post que já li aqui...

    não brigue comigo pobretão, pode até não concordar e apagar esse comentário, mas se um dia vc for um playboy, vc será tão ou mais canalha do que esse que vc retratou no texto. pq vc dedicará anos de sua vida jovem pra conseguir o seu milhão, vc abdicará de muita vida pra chegar até ele, e o mais importante: vc tem o gene canalha no seu sangue, já deu pra perceber. vc só é mais humilde agora pq ainda não tem o montante necessário. aliás, humilde talvez não seja a palavra correta, vc é um deprimido. e um deprimido com pouco dinheiro ainda não consegue botar toda sua canalhice para fora.

    resumo da ópera: pobretão, vc é a contradição em pessoa. vc passará anos criticando aquilo que vc mais deseja ser. e um dia será (será?) aquele que tanto criticou. e depreciará os pobretões que hão por vir. a história se repetirá. mas que merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rAPAZ, que lucidez... é isso aí, não tenho nada a complementar

      Excluir
    2. Critica construtiva e bem feita.

      Bem amigo, não é constração. O que eu critico é que os playboys nos humilham. Nos maltratam. As mulheres canalhas só querem eles e nós pobretões ficamos com o resto e a sociedade nos odeia. QUem é pobre e vive no meio de classe média alta sabe.

      Um dia serei um playboy andando de rayban, carrão e panicats loiras do lado indo na vila madalena. Eu quero me tornar eles, eu almejo ser igual a eles mas só na riqueza. Só. Não na personalidade. Isso não. Eu invejo eles mas é a inveja que nos move a frente, só ver o meu esforço forte para ser rico.

      Sobre eu me igualar a eles quando ficar rico, bom isso é totalmente especulação sua de meu jeito de ser, é um argumento q não faz nenhum sentido. Se deus quiser, serei sempre o pobretão de sempre, humilde, cooperativo e finalmente feliz com sorriso no rosto.

      Excluir
    3. Definitivamente não te entendo Pobreta.

      Seus objetivos não estão sendo compatíveis com a sua renda.

      Vc por acaso já calculou quanto vai custar esse estilo de vida exentrico que vc sonha tanto?

      Excluir
    4. Olha só: só o carro que vc sonha já vai comer 1/5 do seu patrimônio de 1 milhão.

      Ele é um beberrão: consome 5Km/litro.

      IPVA = R$ 4000,00

      Seguro = R$ 3.000,00 (um carro desse é obrigatório)

      E da onde vai sair tanto dinheiro? Ou vc está achando que um milhão é um saco sem fundo?

      Excluir
    5. Olha pobreta, acompanho seu blog como anônimo desde o início até tomar coragem e fazer o meu e continuo seguindo seu blog. A ideia do anônimo que postou faz todo sentido.

      Abraço.

      Excluir
  37. O Troll falou uma coisa certa, não existe bilonário vagabundo. Quem tem muita grana trabalha até a véspéra de morrer.

    ResponderExcluir
  38. É pobreta, a sua batata está assando. Investidor Troll já tirou o time de campo. o Dividendos se retirou do ranking e se a coisa continuar bagunçada desse jeito vai levar consigo boa parte da galera séria do ranking...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão cria ranking
      todos querem participar
      Só alegria
      Todos amigos
      Trolls invadem blog porque cresceu demais o ranking
      Turbulência
      UHH POBRETAO È UM MERDA, ODEIO VOCE, VOU SAIR DO BLOG, VOCE É O PIOR.

      Legal. Mas tudo bem vou apagando e retomando o curso. QUerem sair saiam mas o ranking vai continuar firme e forte.

      Excluir
    2. Trolls invadem blog porque cresceu demais o ranking

      ERRADO: os Trolls invadiram porque você é incapaz de moderar o blog, para não perder o número de acessos e a grana do AdSense

      Excluir
    3. Errado: Os trolls invadiram porque é muita visita e isso atrai invejosos tanto de grana quanto de internet. Não vou tirar o direito de anonimos que fazem bons comentários e não querem fazer a droga do login do google por causa de meia dúzia.

      Esconde a inveja que fica até feio pra você e o anonimato lhe beneficia.

      Excluir
    4. vc nao sabe moderar!
      Moderar não é bloquear anonimos, moderar é uma opçao onde todo comentario passa por sua revisão antes de ser liberado, varios blogs utilizam esse recurso e não viram essa baderna.
      Ja falei, não adianta apagar as mensagens, as ofensas ja apareceram, foram lidas por diversos, a trollagem foi permitida, apagar 12 horas depois nao faz mais diferença alguma, sem falar que vc não esta apagando tudo e muito lixo ainda esta ficando.

      O blog virou uma zona por sua causa, não procure culpa em outros pois ela esta em vc mesmo

      Excluir
    5. E ainda vai falar para o outro que esta moderando forte.... ISSO NÃO É MODERAÇÃO, isso é apenas apagar comentarios que ja apareceram e foram escritos...
      Vc só quer saber dos adsense, admita!

      Excluir
    6. Caramba o ódio é tão grande que eles me odeiam, odeiam o blog mas ficam vindo e vindo. Caramba, tratamento já.

      1- Não vou bloquear anonimos nem deixar comentário preso pois não fico toda hora aqui. Gosto de ver a discussão e opiniões dos anonimos. Como falei não vou ferrar todo mundo por meia dúzia de bundão (como voce).
      2- O lixo que fica é sua opinião. Quem você pensa que é pra dizer o que é lixo ou não senhor autoritário bostão?
      3- Adsense ganha por clique e não comentário seu burro de merda. Moderar não vai afetar as visitas seu burro de merda.

      Próximo post falando a mesma coisa vou apagar pois vocês conseguiram ser mais burros que eu. Chorões.

      Excluir
    7. POBRETÃO:
      "Esconde a inveja que fica até feio pra você e o anonimato lhe beneficia."
      RESPOSTA:
      Ora reclama da vida, ora acha que alguém tem inveja dele...

      POBRETÃO:
      "...fazer a droga do login do google por causa de meia dúzia."
      RESPOSTA:
      O captcha (verificação de caracteres) é mais chato que fazer um login

      O "SENHOR RENDA FIXA" também saiu do Ranking. Em breve o Pobretão chegará a liderança do ranking, pois será o único que continuará...

      Excluir
    8. Ora reclama da vida, ora acha que alguém tem inveja dele...

      POBRETÃO SPIDER: Tem do blog

      "...fazer a droga do login do google por causa de meia dúzia.

      POBRETÃO SPIDER JABS NA CARA: O captcha evita anonimos bundões flooders. É diferente burrão de merda

      O "SENHOR RENDA FIXA" também saiu do Ranking. Em breve o Pobretão chegará a liderança do ranking, pois será o único que continuará...

      POBRETÃO SPIDER SOCO GIRADO: E...?

      Quanto hater hoje meu deus.

      Excluir
  39. grande post pobreta

    adoro essas analogias entre as dificuldades da vida e qualquer outra coisa, de xadrez à musculacao

    ResponderExcluir
  40. Sempre torci pelo Anderson, agora fazer uma ligação entre as provocações midiáticas do Sonnen e as classes sociais...deveria apagar esse post.

    ResponderExcluir
  41. As pessoas têm inveja porque você "está na mídia" com o blog bombando, Pobretão. Continue o bom trabalho e não ligue pros comentários toscos deste pessoal se doendo de inveja.

    O texto foi muito bom e divertido. Continue com essa visão positiva que você tem da vida que você vai longe.

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, queria (assim como outros manifestaram) que você fizesse um post sobre os seus planos ao CHEGAR ao futuro milhão.

    Falo isto pois tenho pouco mais de 1.6 milhao no banco e a vida não é ferraris e panicats, eu acho sua visão sobre o milhão muito fantasiosa(sem querer ofender). Naturalmente há um conforto enorme, mas não vejo essa vida de extravagâncias ser alcançada com uma cifra tão baixa.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso.

      Caramba você tem 1,6 milhões que emoção.

      Excluir
    2. parece muito, mas se eu fosse viver pelo que você escreve aqui, em uns dois anos ia acabar tudo rapidinho...

      viver trocando de panicat custa caro pobreta e na minha idade é como o ditado, nossas escolhas se restringem às mesmas opções de uma moeda, ou é cara ou coroa.

      Excluir
  43. Muitos estão minimalizando a cifra de um milhão, mais acho que é muita coisa é um número que vai permitir agregar mais em pouco tempo, pois a bola de neve dos juros compostos rola com mais velocidade e sendo bem aplicados sem dúvidas podem ser transformados em 5 ou 10 na metade do tempo que foi gasto para consegui-lo.

    ResponderExcluir
  44. Porra pobreta, viu a luta na Globo? Mas é mt pobre mesmo... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, viu na Globo a reprise...

      E ficou torcendo na frente da TV, pulando feito um louco quando o Sonnen caiu e o Anderson foi pra cima dele...

      Excluir
  45. olho estas lutas mas no fundo sei que é uma indústria ,e toda essas rixas ,bate boca ,rivalidade e até a luta é tudo armado ,no caso do anderson é nítida a intenção dos americanos em exportar o esporte e obter lucro ,e a globo quer esse nicho a todo custo ,já que a matéria prima é "nada" e infinita e os lucros com academias ,venda de produtos ,shows de luta e trãnsmissão dos eventos e até apostas é de verdadeiras fortunas ,é literalmente tirar ouro de pedra e a fábrica já tem seu primeiro produto "anderson silva" ,espero que além de incitar ainda mais a violência sirva pelo menos para mandar os degenerados criminosos brasileiros pra dentro de uma jaula pra se matarem ,que é o lugar certo pra esses bichos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde estão as provas que é tudo marmelada?

      UFC é o esporte dos pobretões. É a raça, a garra, a luta diária em termos físicos que nós pobretões gostaríamos de fazer contra os chefes bundões, as empresas corruptas e nosso pobreza solitária sem mulheres lindas.

      Excluir
    2. UFC é a versão "com sangue" do antigo Telequete

      Anderson Silva x Sonnen = Fantomas x Ted Boy Marino

      Excluir
    3. o clássico do gigantes do ringue era michel serdan x aquiles, o bem contra o mal.

      a inesquecível luta na jaula entre os 2, quem saísse primeiro da jaula ganhava. aquiles arrancou sangue da testa do serdan na base da dentada, ao vivo na tv, nunca que algo assim passaria hoje na tv aberta. era marmelada mas era hardcore, muito mais divertido que essa merda de ufc.

      Excluir
  46. 1M ainda é um excelente dinheiro para qualquer trabalhador. O cidadão vai viver em outro patamar só com os dividendos recebidos. Depois do primeiro, o segundo M vai chegar muito mais rápido.

    Quem não quer casar nem ter filhos vai poder aproveitar bem esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  47. eu não sei pq o TROLL foi excluido. ele trolla o blog do VR e não o seu. achei meio injusto. é só uma opnião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INVESTIDOR TROLL DETECTED!!!

      PROIBE ANONIMOS NO BLOG DELE, MAS COMENTA COMO ANONIMO NO DOS OUTROS

      Excluir
  48. Narração sensacional pobretão!!!

    Sempre me mijo de rir no trabalho com seus posts!!!

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  49. Falar de sacanagem ninguém fala, mas muitos querem falar mal dos outros.

    ResponderExcluir
  50. Pobreta:

    "Como falei não vou ferrar todo mundo por meia dúzia de bundão (como voce)."

    Com todo o respeito,vc tá invertendo as coisas, está ferrando meia dúzia de gente interessada no seu blog em prol de uma maioria de bundão. Se vc não moderar todos os comentários vai ficar impossível!

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra... usar o nome do meu amigo cambaleao para trollar é sacanagem...
      Eu quero que ele dê noticias.. principalmente contra estes sindicalistas pobretoes choroes

      Excluir
  51. Pobreta,

    Realmente é melhor rever seus conceitos. Se vc analisar os blogs mais bem sucedidos entre os financeiros, perceberá que nenhum deles admite trolagem.

    Algumas pessoas já disseram não mais visitar teu blog, outras já não comentam aqui a algum tempo. Se o objetivo for aumentar o número de visitas, o tiro pode sair pela culatra.

    Seu blog é muito foda, por favor não deixe a qualidade desabar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  52. Algumas pessoas nasceram burras. A natureza quer que alguns sejam idiotas para servir de exemplo. No máximo é possível limitar o espaço deles, mas não dá para mudar a genética.


    Querem pegar panicats, gostosonas ??Vcs vão comer mendigas desdentadas...

    ResponderExcluir
  53. Gostei do que o milionário de 1,6M falou acima.Depois de uma certa idade ou a mulher é cara ou é coroa....

    Pobreta , sem dinheiro não rola nem beijinho de panicat. Com dinheiro ainda há o risco de ter Ricardão como sócio operacional...


    Aquele que viajar na maionese vai se ferrar completamente.

    ResponderExcluir
  54. Pobretão, qual é o seu objetivo na vida ?? Para que vc junta grana ?

    Se for para viver na putaria é só se mudar para a zona ou casar com uma swingueira, acredite, tem muita mulher que adora bacanal.

    Se for para ganhar dinheiro é preciso estudar muito, comprar livros todo mês. Aprender Contabilidade, ler balanços. Saber as técnicas dos grandes investidores.

    Pelo que vc fala, vai ser difícil ganhar grana mantendo dinheiro na conta corrente, isso é perder grana por preguiça, pois a poupança paga juros e pode ser movimentada tranquilamente.


    Tentar se basear na vida dos playboys é perder tempo, eles já nasceram com grana,em sua maioria usam drogas, vivem uma vida idiota e fútil. Eles que se fodam, deixe-os morrer bÊbados nos acidentes de carro.


    Você quer grana para viver bem? Então compre mais livros de investimento, pense em alternativas para sair do emprego.

    ResponderExcluir
  55. É muito ataque pessoal e falta de estudos sobre Contabilidade ...

    ResponderExcluir
  56. Sonhar com mundo mágico de panicats lindas não vai pagar contas de ninguém.

    É preciso trabalhar por anos, comprar ações todo mês, comprar muitos livros. Só fazendo isso dá para evoluir e ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  57. é sempre bom visitar um blog que está sendo 'fortemente moderado' e ler comentários construtivos, ainda mais se o blog for financeiro e os comentários uma troca profunda de ideia sobre investimentos, mercado de capitais, asset allocation.

    Parabens Pobretão, a sua área de comentários é altamente enriquecedora, vejo pelos visitantes que mais de 80% são blogueiros serios e a quantidade de anonimos é mínima mas sempre com alta qualidade de ideias.

    Excelente blog, parabens pela moderação e por levar tão a sério o assunto de investimentos, imagino, só por visita-lo e acompanhar os debates, que na vida real voce ou é ou será em breve um grande vencedor, com amigos inteligentes, bem sucedidos e que acrescentam muito em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o cara que quer ser milionário e vencedor na bolsa! Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem és!

      Se fode com ELPL4, animal...

      Excluir
  58. Pobreta, é preciso lutar para ficar rico todo dia. Todo dia é preciso economizar para aportar mais e mais. Sem isso ninguém fica rico, nem ganha bons dividendos.


    Ficar sonhando com panicat vai fazer muito leitor comer mendiga....

    ResponderExcluir
  59. Esse blog e a maioria dos outros blogs de Finanças desviou-se do foco principal, que é discutir patrimônio, investimentos, etc. Chegamos ao absurdo de discutirmos sobre panicats num blog, peripécias dentro de uma caçamba em outro(Blog do Zé/Maria Mobral)...
    Francamente, esses blog lixos não têm credibilidade nenhuma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, deixe-me discordar do seu post. O Zé Mobral é um dos caras com mais raça na blogosfera financeira. O cara é professor, ganha pouco e aporta bem. O caso da caçamba a galera que pediu pra ele fazer um post sobre o ocorrido. Se você é anônimo novato, deveria ler todos os post´s do pessoal para comentar; se é blogueiro antigo e está escondendo-se no anonimato, vejo que é hater do cara e não tem coragem pra falar.

      Abraço.

      Excluir
  60. Quem fica nos blogs viajando na maionese, xingando, vai se foder no trabalho, vai perder dinheiro.

    Quem estuda técnicas de investimento vai poder ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de maionese, então vai se foder, seu babaca.

      Excluir
  61. Voltando ao assunto de finanças. Publiquei sobre 'linha do tempo mensal':

    http://riconamatrixx.blogspot.com.br/2012/07/linha-do-tempo-mensal-antes-de-falar-da.html#comment-form

    Informa uma mapa de como devemos tratar nossas atividades financeiras mensais.

    ResponderExcluir
  62. Vai fugir um pouco do assunto aqui, mas pqp! Foi um dos melhores posts de blogs financeiros que eu li na minha vida inteira, cara!

    Pobreta, você tá de parabéns. Ri demais com sua "parábola" altamente oportuna, amigo! Parabéns de verdade.

    Gerson.

    ResponderExcluir