domingo, 15 de abril de 2012

O que leva um homem a gastar todo seu dinheiro em uma festa de casamento?

image

Nos últimos anos um setor da economia cresceu brilhantemente. A indústria das festas de casamento.

Entre a classe média baixa até os ricos a moda de fazer super festas de casamento se tornaram o novo praxe e o novo sonho feminino. As mulheres sonham e se lambuzam com todos os detalhes, desde o bonequinho que vai em cima do bolo, até a porra da cor dos guardanapos das mesas.

A indústria de casamentos evoluiu muito nos últimos anos e os preços de uma festa de casamento são absurdos. Na minha família, entre conhecidos e colegas de trabalho consegui coletar os preços que este pessoal gasta. O mais barato que vi foi 30 mil reais. Já vi casamentos de 200 mil reais. Os preços flutuam entre 30.000 a 100.000 reais. As festas dependem do número de convidados e o que mais pesa é o buffet pros seus amigos gordos barrigudos comerem às suas custas e o aluguel do local

Você está lendo isso que eu escrevi? 30 a 100 mil reais? Isso é muito dinheiro. O pior de tudo é que estes gastos ocorrem em um momento que a droga do casal está comprando e mobiliando a casa e também tem a lua de mel (se você passa lua de mel em Gramado meus pêsames que coisa mais sem criatividade). Então os gastos se tornam astrônomicos. Pode ser que isso tudo custe 300.000 a 400.000 reais. Praticamente um dinheiro que em 5  anos se tornariam um milhão.

image

Então eu retorno pro título da postagem. O que diabos leva um homem que se mata de trabalhar, se esforçou muito na vida a torrar essa soma de dinheiro em uma droga de festa de casamento? Nenhum homem quando pequeno sonha com festinhas de casamento ao contrário das mulheres. Nenhum homem quer gastar dinheiro em buffets com lagostas, com guardanapos com fotinhas de casal, com bandas e dj’s amadores tocando aquelas merdas de músicas do Skank.

A resposta é simples: Medo de desagradar a noiva.

Por medo de decepcionarem suas noivas e estragar este sonho feminino os homens são dragados em uma espiral de gastos inúteis para alimentar o sonho de princesa barbie delas. Os homens quando pedem uma mulher em casamento estão pensando em sexo de graça e constante por anos, companheirismo, segurança e apoio para se concentrarem bem no trabalho e não ficarem pensando em caçar mulheres panicats. Se observarem as esposas de seus amigos, família, na escola do seus irmãos mais novos etc, verão que poucas esposas são panicats lindas e sim são normais ou feias. Isso porque o homem aceita rebaixar a escala de beleza que ele realmente gosta pela segurança de uma mulher normal.

O homem não imagina então que ao pedir uma mulher casamento iria sofrer este estupro financeiro. A casa dos sonhos, a cozinha, a sala, o quarto dos sonhos, a lua de mel dos sonhos. O homem está jogando fora sua independência financeira ao pedir uma mulher em casamento.

 

image

Muitos homens casados poderiam hoje ser milionários se resolvessem não casar e ter filhos e postergassem isso. Mas poucos pensam nisso. Poucos pensam nestes gastos. Poucos pensam pois estão inebriados pelo tesão e a paixão pela noiva. E jogam então a vida no lixo.

O que fazer então

Quer ser milionário e sair dessa vida podre, lixo, nojenta de trabalhador explorado, maltratado? Não case cedo. E por cedo eu digo 35 anos. Se você casou antes dos 35 anos, você cometeu um erro caso ainda não tenha um bom patrimônio.

Dinheiro é a coisa mais importante na vida e o que você deve buscar e não o sonho de novela do casamento, do apartamentinho, dos filhinhos. Busque o milhão. Busque a vitória financeira. Concentre-se nisso e não em agradar as expectativas femininas.

Ou então torre todo seu dinheiro nessas coisas e faça seus filhos sofrerem de pobreza eterna como os meus fizeram. 4 filhos, casaram cedo, e hoje nós 4 somos pobretões de merda humilhados na sociedade classe média paulista.

Se não aceitar meu conselho, eu os declaro marido e mulher. Aproveite as dívidas

130 comentários:

  1. Respostas
    1. kkk, Claro que ele não é. Ele mora com os pais e irmão.
      Bem, pelo menos é isso que eu li em outros posts dele.

      Excluir
    2. Camaleão eu tenho mais 3 irmãs e moro com meus pais.

      Não tenho namorada no momento.

      Excluir
  2. Você esta completamente certo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk

    sou juntado a 10 anos, minha esposa ainda vive falando em casar na igreja e eu logicamente vou me esquivando como posso.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É TER DINHEIRO E NÃO SABER ONDE GASTAR OU BURRICE MESMO NÃO TEM OUTRO NOME ,MAS SE FOR PRA FAZER UMA FESTA CHINFRIM COM "COCRETE E CHOPIS" ,OU ENTÃO
    EM QUE OS CONVIDADOS CADA UM PAGA O SEU ,É MELHOR NEM FAZER NADA E CASAR NO CIVIL ESCONDIDO MESMO ! FESTA ESNOBE COM FARTURA E LUXO É PRA PESSOAS NOTÓRIAS QUE TEM UM PAPEL PÚBLICO A ZELAR ,E POBRE QUE NÃO SE ENCHERGA QUER COPIAR ESSES EXAGEROS E POR ISSO SE INDIVIDA E METE OS PÉS PELAS MÃOS COM ESSE FÚTIL RITUAL DE ACASALAMENTO!

    ResponderExcluir
  5. Ótima postagem Pobretão.
    Nada contra quem banca casamentos caros, mas muitas vezes essas pessoas fazem mais casamento para os outros do que para eles próprios.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vc está achando ruim casar, que as mulheres são gastonas? Então se junta com um homem Pobretão! kkkkkkkkkkk
    Brincadeira.
    O pior é que parece que essas babaquices de gastos inúteis impestiaram todas as mulheres, né? Mulher adora jogar dinheiro na privada. Ainda mais quando ficam bravas... Ai ai...
    Um abraço e continue azedo como sempre Pobretão!

    ResponderExcluir
  7. 30k?? Atualize-se pobretao, é muito mais que isso!!!!
    Casei com 19, meu pai queria festa, igreja e tudo mais, briguei e pedi minha parte em dinheiro, o q foi um otimo negocio.
    Nunca entendi esse sonho feminino de casar de branco com festa p os outros verem, um gasto absurdo que agrega apenas um album de fotos e um stress imenso, sem contar o monte de convidados q vai embora reclamando de alguma coisa...
    Hj festa de casamento virou uma industria com direito ate a chinelinhos p convidados, mas veja por outro lado, dá p ganhar uma boa grana com esses eventos, só como fotografa consigo tirar entre 1500 a 2500 dependendo do nivel da festa ;o)
    Beijinhos na ponta do nariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente minha mulher foi tão sensata como você e aceitou não ter festa/ casamento. Agora o difícil vai ser convencer de que nosso bebe de 1 ano não vai precisar de uma festa grandiosa :/

      também nunca entendi esse fascínio por festa de 15 anos/ casamento. Pra mim isso fica no mesmo pacote de sugestão pela sociedade de coisas que você TÊM que ter. Presente de natal, dia dos pais/mães/crianças/namorados/avós/tios...tudo pra fazer o povo consumir.

      Excluir
    2. TraderLP
      festa de 1 ano, serio?! Na boa, é um dos gasto mais inuteis q conheço, todas q fui ou o bb dorme a festa toda ou chora o tempo todo, ou pior, fica passando de colo em colo e passa dois dias chorando e cansado depois.

      Festa de 1 ano é para a familia, pq o bb não entende nada, não aproveita e ainda se estressa. Qdo a criança tem sei lá, uns 4, 5 anos, ainda curte, aproveita e consegue se lembrar no futuro, mas antes disso é besteira. Se for de SP vai gastar uns 4k em um buffet no minimo, se for menos que isso são aqueles que nem ar condicionado tem, aí alem de um bb chorão ainda vai ter convidado reclamão.

      Minha baby nunca teve festa em buffet, alias, naõ suporta nem as festas dos amigos, já fiz bolo em casa de vó, bolo em casa, bolo na escola, pizza p amigos, mas sempre tudo muito simples e com uma boa dose de imaginação, gastos minimos e ela adora, esse ano foi ainda mais simples, escolheu uma amiga e levou p o cinema, super tranquilo.

      tenta fugir dessa encrenca!!!

      Excluir
    3. To tentando mas é muito difícil viu. Por mim era um bolinho pra família em casa e olhe lá. Concordo com essa visão: Antes dos 4, 5 anos a criança ainda não sabe que é gente.

      Excluir
    4. Não fiz festa de 1 ano. Fiz um jantar para 4 famílias mais próximas. Não deu 500 conto. Abraços.

      Excluir
    5. TraderLP, dá uma pesquisada na internet na opinião de psicologos sobre festas infantis, a Rosely Sayão por ex, quem sabe consegue com esse material um bom argumento p convencer sua esposa... (q fique claro q não sou a favor de psicologos, mas nesse caso eles tem uma excelente opinião E algumas pessoas gostam de ouvi-los)
      boa sorte

      Excluir
    6. Só pra me irritar mais ainda, saiu uma reportagem no ig hoje falando de pais que fazem festas para revelar o sexo do filho.

      Isso mesmo, gastam dinheiro pros outros pra revelarem a droga do sexo do filho.

      Isso virou moda nos EUA. Em plena crise.

      Essa gentalha irá sentir o peso do meu aporte e milionarismo e ficarão chorando enquanto os chefes assediam sua esposa e não podem fazer nada.

      Excluir
    7. Já achei os links e já mandei tudo pra ela ... torçam por mim rsrs

      Excluir
    8. Comno sempre Etta James tem uma opiniao sensata sobre esse tipo de coisa. Vi um amigo torrar suas economias em festa de 60k + entrada de financiamento imobiliario, e o pior é que ele acha que mandou bem...tsc tsc
      Se as mulheres enxergassem as coisas com essa sensatez e deixassem de querer fazer graça para os outros, talvez n vissemos tanta gente afundada em divida de cartao e financiamento imobiliario...
      MArk

      Excluir
  8. Minha namorada quer casar... diz que é o sonho da vida dela...rs. Eu me esquivo como posso, pois no fundo não pretendo fazer festa, casar em igreja, etc.. Primeiro pelos gastos e depois pq eu realmente não quero, não gosto disso, não me vejo lá de noivo na igreja, etc. Já namoro há 5 anos. Já falei várias vezes que se ela quiser casar no civil, eu caso sem problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No civil só se for separação total. Mesmo assim é melhor colocar tudo no nome de sua mãe.

      Abraço.

      Excluir
  9. Acho a maior palhaçada casar na igreja. Puro teatro quando mais o casal precisa de dinheiro para começar a vida. Ter filhos é um gasto imenso, muita gente não se da conta. Ha quem queira perder noites de sono e ralar o resto da vida para ter seus decendentes, mas é questão de gosto e se você quer isso pra sua vida tem mais é que fazer, agora casar na igreja?! faça o favor para sua vida, junte seus trapos com uma mulher que tenha o mesmo objetivo que o seu: ser independente financeiramente. Instrua sua amada a entender como a coisa funciona e serão felizes para todo o sempre.
    ass: Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também. Uma amiga vai casar nesse mês. Ela acorda 05:00h da manhã, trabalha até as 20.00h. Podia juntar dinheiro, podia quitar o imóvel próprio, terminar de pagar o carro (financiado) mas NÃO, vai gastar sei lá, 50 mil reais numa festa idiota.

      Sério, pra quê?

      Nesse caso da minha amiga é a velha desculpa de "agradar a família e realizar o sonho de infância". Porra, foda-se, eu queria ser astronauta na infância,e minha família me queria ver de branco, diplomado em medicina. Não fui uma coisa nem outra.

      Festa de casamento é a coisa mais cretina que já inventaram. Dura algumas horas, mas você guarda esse fardo financeiro pra sempre. Nesse caso da minha amiga, ela poderia quitar primeiramente suas dívidas (financiamento imobiliário e do carro), pra DEPOIS pensar em fazer uma festa, talvez mais modesta. Mas fala isso pra anta. "Aos olhos de deus, vou me unir no sagrado matrimônio". Depois reclama que está sempre sem dinheiro.

      E o mais engraçado: fui num casamento uma vez, de uma moça bem rica, o pai gastou uns 120k na festa, segundo me disseram.
      Dois anos depois, separou, marido era um beberrão, imprestável.

      Valeu a pena? hahaha

      Excluir
    2. Essa sua amiga é a pessoa mais idiota que eu já vi na vida.

      Opa peraí, a maioria dos brasileiros fazem isso.

      Putz chamei 90% dos brasileiros de idiotas.

      Excluir
  10. Putz... Sem comentários... Você tem toda razão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha noiva me deixou pois dei mais valor ao dinheiro. Não quis satisfazer o seu sonho de princesa. Rumo ao milhão!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu casei na igreja mas deixei claro que não pagaria festa, quem pagou foram os pais dela e ela mesmo, mas no caso a familia dela tem uma situação boa, agora escolher mulher dura aí realmente não dá. Vai falar para uma mulher rica que banca a festa de casamento e q vc não quer nada daquilo para vc ver oq acontece... to vendo aqui q a maioria esta ou casou com mulher duranga, casamento é sociedade e em uma sociedade temos q escolher pessoas do mesmo nivel ou maior do q o nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher com grana ficar com cara classe média/pobre... em que planeta você vive?

      Excluir
  13. PQP Pobreta vc colocou uma foto tirado do quinto dos infernos. Mas é isso, tem gente que gasta uma fortuna com o casamento pra depois se separar em 3 anos, dinheiro jogado fora, eu não caso, só me junto, pq sai muito mais barato, um abraço pobreta.

    ResponderExcluir
  14. Po parece que o cara se casou com a propria avó. mais que coisa de pobre.

    ResponderExcluir
  15. Consegui me livrar do casório na igreja, mas nao consegui evitar um almoço pra família e alguns amigos, 14k mais ou menos, 50% pra cada... Lembro que vendi umas petr4 pra pagar o almoço... Ok a vida e assim... Isso nao é nada comparado à falta de sexo de qualidade que enfrento desde q a minha mulher engravidou do meu 1o filho, agora ela está gravida do segundo, minhas despesas estão aumentando vertiginosamente e nao vejo perspectivas de melhora na minha vida conjugal. Em suma: muita responsabilidade, baixa capacidade de aportes e sexo meia boca 2 vezes por mês, essa e a vida de casado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu sinto muito. Fiquei até meio paralisado aqui imaginando sua situação.

      Acho que nao existe nada mais frustrante, humilhante e aterrador que gastar tanto, trabalhar tanto, não podendo gastar seu próprio dinheiro consigo mesmo pois tem milhões de fraldas, leite ninho, cadernos, roupas pra comprar pros fedelhos e pra completar, sua própria esposa nega sexo ou não dá sexo pra você.

      Puxa vida eu imagino milhões passando por isso nesse momento.

      Caramba estou feliz por ser solteiro e escapado de engravidar alguém.

      Caramba casamento é o capeta hein.

      Excluir
    2. Este blog é melhor que a bíblia...... Estou amando tudo.. Pobretão eu o reverencio...
      Eu fui um analfa financeiro, estou abrindo o olho agora para o mundo. Casado(sem festa tb) e sem filhos..... Consigo aportar bem a partir do ano que vem, e para isto estou me preparando, aprendendo o ba a ba do sertão......digo das finanças........
      Ass. Demetrius Inpurius....

      Excluir
  16. É... pobretão, não é fácil. Ainda bem eu consegui escapar de fazer uma festa faraônica. Tem mulher que além de tirana é burra e só pensa em ter um dia para ser o centro das atenções, nem que para isso tenha que foder com tudo. Certo é você! O caminho não é fácil, mas vai valer a pena lá na frente.

    ResponderExcluir
  17. Gastar é um palavrão para mim. Quero investir, fazer aportes altos.Então essa coisas de fazer festa para o povo ver é coisa para deslumbrados imbecis.

    ResponderExcluir
  18. Realmente, o tamanho do custo não justifica os sonhos... Já me casei duas vezes, uma da maneira que chamo hoje de "errada" e a outra da maneira "planejada", quase sem custos e no melhor momento possível.
    Acredito que o ponto alto do seu post está quando cita o momento do casal, um alto gasto para conflitar com a necessidade de se estruturar e ter uma base sólida para ai sim começar a "ganhar a vida".
    Quando ao casar cedo, acho que tem muito a ver com os objetivos do casal e o quanto eles estão empenhados a realizar aquilo juntos. Hoje costumo dizer que o casamento em alguns casos até ajuda na conquista da independência financeira, ele pode dobrar o poder de aporte, e é bem mais agradável nos momentos de comemorações de cada objetivo atingido.
    Não digo casamento como instituição, mas como a melhor forma do companheirismo.
    Seus objetivos diferem dos da sua namorada, noiva, pretendente.... então realmente, não case.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto houver imbecis no mundo vai haver quedas na bolsa, enquanto houver quedas na bolsa vai haver gente lucrando ao comprar ações baratas com yeld alto , liquidez corrente alta, tipo eternit...

    ResponderExcluir
  20. O casamento era certo no tempo dos nossos bisavós.Hoje em dia parece que o dinheiro e a musculação são as coisas mais certas deste mundo....

    ResponderExcluir
  21. impus a minha esposa que so casariamos se fosse em cartorio e quase de graça,como hoje em dia tá difici arranjar otário pra casar ela aceitou.gastei no máximo 2K incluindo a lua de mel,já que fomos de carro para uma praia perto de casa.encher a pança de um monte de gente chata e que muitas vezes ainda vai embora reclamando da qualidade da festa é coisa pra gente muito otária.

    ResponderExcluir
  22. Pobretão, parabéns por seu bom senso e seu pensamento independente.
    Gosto muito de seus posts e nossas idéias, com exceção de sua visão a respeito das mulheres, batem muito.
    Minha esposa acha até que eu sou o Pobretão e que estou fazendo esse blog escondido dela, KKKKKKKK....
    Quanto ao casamento nem todas as mulheres são assim. A minha, assim como eu odeia festas de casamentos.
    Vc sabe quanto custa o maldito vestido? Um vestido na JP(para quem não é de SP, é o lugar mais em conta de SP) + o sapato + presente (q é caro e feio pois as lojas que fazem as listas se aproveitam da situação) não saem por menos de 1K e isso sem luxo. Fico puto toda vez que recebo um convite, pois isso significa 1k a menos de aporte no mês.
    Além do tempo perdido pois com aquele som alto tocando aquelas músicas que sempre se repetem em todos os casamentos, vc não consegue conversar com ninguém.
    Eu não fiz festa e nem me casei no cartório. Casamento, segundo a lei brasileira é uma união comercial. Para mim, se trata mais de me unir a uma pessoa para construir uma boa vida juntos e superar as dificuldades do dia dia.
    Quanto a essas festas Pobretão, as pessoas fazem mais para seguir a cartilha Ailixos, carro novo coreano meia boca (financiado, é claro), apertamento novo financiado no Morumbi (na verdade é na divisa com Taboão da Serra, lugar muito lembrado pelo Datena) ou seja, para seguir os outros ao invés de fazerem como vc. Quem não faz festa como eu é visto como um ET.
    No meu caso fui para o Tahiti, um sonho que carrego desde criança, gastei 17K (se vc pensar na festa mais barata, de 30K, ainda restam 13K) que foram pagos com um dinheiro que fiz em ações em 2009.
    Ficou comprido esse comentário, mas foi pensando em deixar palavras de apoio em sua jornada.
    Força e persistência Pobretão, grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu grande amigo.

      Gastou pelo menos com uma viagem que era um sonho, se morrer vai morrer feliz. Fez melhor que a maioria.

      Forte abraço.

      Excluir
  23. Estou com um bruta problema aqui e gostaria de uma sugestão. Preciso de uma desculpa esfarrapada para não ir numa festa de casamento. Alguém tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike Rico, fui eu que postei o comentário acima do seu, como anônimo.
      Vc pode inventar uma viagem de família (com seus pais, agendada a muito tempo), uma viagem de trabalho (aí não tem jeito, pois quem faz essas festas esdrúxulas geralmente é escravo de um chefe e respeita seu sofrimento), no meu caso falo que fiquei doente, o que geralmente funciona pois meus amigos sabem que me mato de trabalhar e que devido a isso sempre fico mal. Fora isso, realmente é difícil escapar desses malditos convites.
      Abraço

      Excluir
    2. Para piorar, a pessoa vai casar só em setembro e se comprometeu vir em casa buscar a família...
      Abraço Ronin!

      Excluir
    3. Aí realmente ficou complicado pra vc. Pelo menos vc vai acompanhado de uma de suas namoradas boazudas ou de sua ex, a Luma......
      Abraço

      Excluir
    4. Olha Eike Rico você está fazendo errado.

      Negar ir em festa de casamento é um grande erro.

      Você não está seguindo os preceitos da frugalidade do pobretão.

      Farei um post sobre isso mas pra adiantar:

      1- Sempre que puder comer de graça nunca negue
      2- Sempre que puder beber de graça nunca negue
      3- Nunca negue festas, pois é um lazer que não precisará pagar.

      Excluir
    5. Hahahahah pobreta alopra sem noção !!!

      Excluir
    6. uhauhauhahuauhahuauhauhauhauhau, nesse ponto o Pobreta tem razão, ja é um compromisso sem custo, no máximo para deslocamento xD

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Você está equivocado ao sugerir 35 anos como idade para casar, pobretão. Não importa que seja aos 35 anos, o rombo financeiro será grande e estragará o seu patrimônio. Idaí que já tem 1 milhão? Perderá tudo se casando.

    Casar é coisa do século passado, apenas pessoas presas a velhos paradigmas ainda se preocupam com isso. Viver eternamente solteiro é muito melhor, comendo novinhas e profissionais.

    ResponderExcluir
  26. Teve um anônimo ali em cima que falou que casar com mulher pobre não dá, e por isso se casou com uma mulher rica. Olha, não sei se concordo muito... mulher rica, acostumada com um bom padrão de vida, tem muito mais gastos. Já observo isso há tempos. Casando com uma vc terá que frequentar lugares caros, usar roupas caras, carro caro, viagens caras... enfim.. gastará uma nota. Mesmo que não seja vc a bancar isso, no mínimo vc terá que acompanhar o estilo de vida dela, ou ficar equivalente, no mesmo nível. Já com uma mulher mais econômica, com um padrão normal, vc tem mais chances de ficar numa boa, fazendo sua economia voltada a formação de patrimônio, etc. Sou feliz pois minha namorada não é rica, não é gastadeira, e sim mais ou menos assim como eu, uma pessoa de classe média, normal.

    ResponderExcluir
  27. Cara... você falou tudo... hahahahaha... Bem que minha namorada podia ler esse post no seu blog.... hahahaha

    ResponderExcluir
  28. Pobretão disse bobeira nesse post.

    Um homem que não casa nunca terá noção do que é ser feliz. Pena que aí já é tarde demais.... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que é?

      Felicidade = casamento?

      MEu deus! Vou te dizer a fórmula da felicidade

      Dinheiro é igual a felicidade menos casamento.

      Excluir
  29. Pobretão, posso estar enganado mas o que vai acontecer quando você ficar milionário e se juntar com uma "Panicat"?

    Elas vão torrar seu dinheiro com tudo isso que você acha fútil, você será o típico velho safado que vai atrás de menininhas que só querem seu dinheiro e ainda falará sorridente o mesmo que Olacy de Moares:

    "Perguntado por uma reporter provocativa, se ele achava que as meninas com
    quem saia gostavam dele, respondeu: Minha filha, quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o prato de camarão mais caro, eu não fico perguntando pro CAMARÃO se ele gosta de mim. Eu como o CAMARÃO com muito gosto e pago."

    Seu final depois de muita luta e muita economia será voltar ao que é hoje!

    Procura saber a história do Jorginho Guinle, essa será a sua!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo seu erro é achar que eu vou me descontrolar ao ficar rico.

      Segundo erro é achar que ficarei rico velho. Não ficarei rico jovem pois 40 é o novo 30. Como terei dinheiro ficarei forte, lindo, sem barriga e com cabelo. Serei um rock star.


      Terceiro é achar que ser velho tarado é ruim. Quer dizer eu velho pegarei lindas panicats, 3, 4, engravidarei jovens lindas e os outros velhos estarão com uma gorda horrível do lado, trabalhando ainda ou vivendo de INSS jogando dominó na praça.

      Quem estará melhor?

      Excluir
    2. Não sabe nem o que pode acontecer em um ano ,ser atropelado ,descobrir cancer terminal,pegar aids,ficar cego ,ficar broxa,tomar um tiro e ficar paraplégico ,ou morrer ,ou pior ainda perder tudo nos investimentos ,ou tu é otimista demais ou idiota demais pobretão ,torço pra que consiga ,mas me parece aqueles jogos de vídeo-game que tem uma fase dificil e só sobrou uma vida pra passar e tá cheio de bronca no caminho,vais ter que ser ninja e escapar sem um arranhão!!!

      Excluir
    3. O Pobretão está na fase de euforia!

      Quero ver quando a bolsa der uma queda boa, ai ele vai acordar pra vida!

      Abraços!

      Excluir
  30. Mas quemcomeu muito CAMARÃo tem histórias boas para lembrar e para contar.


    Além disso, se houver um gerenciamento no consumo de camarões, com o estabelecimento de limite máximo de gastos do total de dividendos, é possível COMER bem sem prejudicar o capital.

    ResponderExcluir
  31. ‎Casamento? Quer saber como é o casamento? Certo. Bem, primeiro você imagina uma prisão. Agora,você não muda nada. Ok,isso é casamento.

    ResponderExcluir
  32. Gostei dessa metáfora,rssss

    ResponderExcluir
  33. Casamento só com mulher que aporte no mínimo 2k por mÊs, juntinho, sem falhar por 13 meses ao ano.

    Caso o presidiário(marido)tenha tempo livre para contratar profissional, beleza. A coida pode melhorar.

    mas gastar um dinheirão em festa e depois ser chifrado é dose, é pedir para sofrer duas vezes.Uma pelo dinheiro outra pela testa enfeitada.

    ResponderExcluir
  34. Já pensei em casar com um GP para fazer suruba grátis com as amigas dela.Teve uma fase em que eu queria levar namoradas para casas de swing, conhecer casais para pegar as mulheres dos cornos liberados.Em suma minha vida tava foda, só vivia em função da putaria.Só queria saber de sacanagem.


    Depois de um tempo e graças a muita educação financeira, eu tomei consciÊncia dos meus gastos e fiquei puto comigo mesmo. POis vi que gastei uma baba. Só peguei mulheres mais ou menos, comi poucas gatas.Se tivesse aplicado eu teria comido profissionais top.


    Agora eu vejo os lucro no home broker, vejos os dividendos e só penso contratar piranhas, mas hoje sei que só posso gastar 10 % dos dividendos com iss.


    Por causa dessas coisas eu penso que se gastasse e tivesse de perder mais de 1k com casamento eu ia ficar puto demais. Gastar dinheiro para fazer marketing e encher a barriga de fofoqueiros parece coisa de demente ou de analfa financeiro, coisa que não sou mais.


    No dia em que eu sossegar meu tesão,souber gastar bem para curtir bem e ainda equilibrar vida com aportes, fico rico muito fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      Também já pensei em casar com GP mas isso normalmente é sonho de adolescente. Aí a gente vê que não dá ao conviver no mundo e ver a experiência dos colegas.

      Swing é uma boa pois os cornos adoram oferecer esposas porém é preciso ser um pouco bonito e ter um pênis avantajado pois eles se excitam com a inferioridade deles.

      Forte abraço!

      Excluir
    2. Pelo jeito o apelido do pobreta vai mudar para cacetinho!

      Excluir
  35. Acho que cada um pode ter a sua opinião.... mas eu e minha noiva moramos no interior de sc, decidimos nos casar... faz um ano e casamento é no ano que vem, desde que decidimos nos casar resolvemos poupar uns 600,00 reias por mes cada um, 1,200,00 ao mes, hoje já temos 26,000 e até o casamento.... vamos ter mais uns 13,000 vai ser uma coisa simples orçado entre 25 a 30 k ... com isso conseguimos ter dinheiro para a festa sendo que vamos ganhar mais alguma din din dos pais.... aproximadamente uns 10k então vai nos sobrar um bom valor em conjunto e um habito de economia.....
    fora isso continuo fazendo meus aportes tenho 33 e quero atinger o primeiro milhão antes dos 40...

    Pobretão vc diz isso hoje pois mora com sua familia ainda.... mas já perdi o meu pai... a mãe mora muito longe...
    e quando vc encontra alguem que vai somar na sua vida vc vai pensar diferente.. lembre-se que na sua vida vc só vai levar o que fez de bom para as pessoas que te cercam....
    vc já pensou se o seu pai pensa-se igual a vc... ? vc teria ido pra algum ralo de banheiro ou preso em alguma camisinha da vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo bem?

      Você está fazendo tudo errado na busca do milhão e na sua vida. Estou preocupado com você.

      Primeiro você está substituindo o amor de seu pai e sua mãe pelo da namorada. Você não pode achar que isso dará certo. Qualquer problema na relação você ficará triste e mal. Se você divorciar o que vai fazer?

      Segundo, você tem 26000 reais. Dinheiro lindo, suculento, maravilhoso. Vai chegar aos 40 k pra fazer a festa (sempre tem mais gastos). Você vai jogar tudo no lixo pra ter uma festa pra agradar sua namorada. Você é louco? 40 k pode acelerar e muito sua independência financeira. Veja só a queda da bolsa, tem oportunidades lindas de ouro. Está jogando sua vida fora.

      Terceiro eu não acredito em contos de fadas e eu tenho metas, eu não vivo solto pela vida, vivendo o que todo humano vive que é faculdade, emprego, namorada, casar, filho, morrer.

      Se eu encontrar alguém legal, eu não vou me desviar da minha meta maior que é o millhão. Não ficarei impressionado com sexo e cafunés, isso é passageiro mas o que fica são seu dinheiro e as experiência e tranquilidade que ele irá proporcionar.

      Reveja seus conceitos você está completamente dependendo dela.

      Excluir
    2. Olha que coisa sem noção, Pobreta. O Anônimo mora no interior de SC. Logo com 40 milhas com certeza ele compra um terreno isso se não comprar uma casa.

      Excluir
    3. Bom se vc leu bem? os 26k e possibilidade de chegar as 40k foi feito aparte só mente para essas despesas..

      tenho outros investimentos.... meu capital em investimentos hoje está beiradando os 350.000,00 ...
      fora isso tenho um terreno de que pra informação do nosso amigo eike.... pago 50K a um ano e meio atras... e pra nossa alegriaaaaa... foi asfaltado a rua fazem 2 meses deixei de vende-lo por 80k ..... e a minha noiva.... já tem uma casa.... onde possivelmente moraremos... fora isso moro numa casinha simples... herança do meu pai... num terreno de aproximadamente 1082 metros quadrados.... no centro da cidade de interior... que aproximadame está avaliado em 400K / o mesmo dividido com meu irmão... previsão de venda do terreno em 5 anos.... meta de venda minima 700 k ou seja... 350K embolso.... será mesmo que estou no caminho errado?
      350k em investimentos
      80 k num terreno meu
      350k que entrará nos proximos 5 anos...

      E vc já pensando no divorcio.... meu avo já dizia se tem medo de cagar não come....

      Excluir
    4. Olá amigo tudo bem?

      Parabéns pelo patrimônio. Eu respeito você pelo sua grana, logo será milionário e isso é fantástico, vou me inspirar em você.

      Porém você ainda sim está cometendo um erro.

      Primeiro como falei está depositando felicidade nesta moça.

      Segundo você é rico e está casando. O que você está fazendo para proteger seus ativos? Se ela se divorciar você perderá tudo, seu terreno, sua grana. Seus 350k em investimentos. Eu, com esse montante, não casaria ou faria prenupcial ou usaria laranjas.

      Você deve sim pensar em divórcio. Você pensa em todas as possibilidades quando irá investir certo? Então deve fazer o mesmo ao investir sua vida em um casamento. A lógica e racionalidade devem ser as mesmas.

      Pense nisso.

      Abração.

      Excluir
  36. Que estupidez... O casamento com a mulher certa reduz seus custos e aumenta seu patrimônio, pois aporta junto ou, pelo menos, divide as despesas... Agora, esse tipo de mulher não é fácil de encontrar, e fica cada vez mais difícil com o passar dos anos... Se vc não casou na faculdade, tá ferrado... pois as melhores já estão casadas... Se vc deixar para casar velho, vc será mais rico que ela e terá que pagar tudo para manterem o nível de vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a ostra, por exemplo... Vc acha que conseguiria casar com ela tarde? As melhores são "pegas" cedo...

      Excluir
    2. hey max, eu li isso!!! Eu não fui "pega", eu "peguei" :P e bem antes da faculdade :)

      Excluir
    3. Veja meu post do casamento que mostro que caso haja divórcio você perderá metade e voltará ao patamar do solteiro.

      A força do aporte do casado só vem caso fiquem junto pra sempre. Daí vem aquela questão, ser multimilionário casado tem o mesmo apelo que solteiro? Pois você perde muito da liberdade de ter outras mullheres, viajar, fazer hobbies que gosta, tudo tem que ser acordado com ela, você não pode comprar um mustang, viajar pra Las Vegas, etc, tem que fazer o que ela quiser junto.

      Já sobre casar na faculdade, você está certo. As melhores mulheres são pegas cedo, as piores ficam pra trás. Quanto mais velha a mulher que você casar é porque você pegou já as piores.

      Eu tô fudido a não ser que eu pegue as mais novas.

      Excluir
    4. Max e Pobreta, esse raciocínio de vcs é discutível, pois se sobram as mulheres "piores" também sobram os homens "piores"....

      O difícil é achar a mulher "melhor" e se vc pesquisar essa dificuldade é demonstrada até na bíblia.

      Excluir
    5. Vcs se esqueceram de uma coisa... tem muito cara q n quer porra nenhuma, um amigo namora uma menina que é analista senior numa multinacional.. fui a uma festa de uma amiga do trabalho dela, o que vi foram umas 4 ou 5 mukheres bem sucedidas ( o PL delas da 8 salarios por ano) na casa dos 30-35 anos, solteiras e desesperadas pois n conseguem achar homem. A namorada do meu amigo ficava exibindo ele como um troféu perante as outras.
      Em suma tem cada vez mais viado no mundo, os caras bem sucedidos nesta faixa etária, ou já estão cagados, digo casados, ou querem ficar comendo geral...
      Nenhuma delas é gatíssima, mas ao menas essas podem aportar bastante.
      MArk

      Excluir
    6. Veja bem, Ostra! Foi um elogio...
      Eike, anonimo... É verdade, o inverso tb é verdadeiro. Os homens piores tb sobram para depois... Deve ser muito difícil se adaptar a uma vida conjunta depois de uma certa idade, quando vc já tem seus hábitos e vícios bem estabelecidos...
      Pobreta, fazer coisas juntos é muito melhor do que sozinho... Essa idealização da vida de solteiro é equivocada e fruto de imaturidade. Vocês verão quando crescerem... :).

      Excluir
    7. PS. Eike, pobreta... Mais um exemplo pro meu argumento...
      Viu, a ostra não chegou nem na facul.... Foi mais cedo ainda... hehehe

      Excluir
    8. Gente, acho q dá p encontrar a alma gemea em qq idade, o ponto q vc citou max é valido, os habitos e vicioos atrapalham um relacionamento, mas começar novo tb não é tão simples assim, a imaturidade é um desafio imenso, homens mais novos querem se divertir e mulheres mais novas e imaturas adoram joguinhos, são mais ciumentas, emocionalmente mais dificeis, os anos e a maturidade mudam isso, então um relacionamento tardio pode ser muito mais tranquilo. Sem contar q casar cedo te priva de algumas coisas e isso pode se tornar um empecilho a longo prazo, motivo de brigas e 'jogar na cara' do outro.

      tudo tem 2 lados :) o q não dá é p pensar só no dinheiro e esquecer a vida emocional, ou apenas no amor e sair gastando tudo q tem, equilibrio nas duas coisas acho q funciona melhor, inclusive facilita a vida a 2, e obvio, 2 trabalhando por um objetivo em comum fica muito mais facil de conquistar do q 1 sozinho.
      Pobretao realmente tudo acaba tendo q ser feito e decidido a 2,mas se vc encontra a pessoa certa os gostos e vontades são semelhantes e as decisões acontecem de natural, a vida se torna menos egoista e mais completa :)

      Excluir
    9. Depois de Ficar Rico casar com uma de 40 é foda, o bom seria casar com uma de no máximo 25, pois as que estão acima disso ja estão meia sambadas. E outra conheço gente que gastou o que podia com festas, e depois os convidados ainda falaram mal da festa, e o pior o casamento durou 2 anos. Dinheiro jogado fora.

      Excluir
    10. Pois é, Etta... Mas num relacionamento "jovem", o casal vai crescendo junto... um se adaptando ao outro... Enquanto que com a idade e as experiências, o cinismo e a desconfiança aumentam, tornando mais difícil o casal se enxergar como um só...

      Excluir
    11. As universitárias em SP já deram muito mesmo pra caras ricos ou classe média alta.

      Eu não vou casar com mulher de 35 ou 40 nem a pau.

      Quer dizer, agora que sou milionário e posso ter jovens lindas eu vou ficar com mais velhas?

      Poxa gente aí é sacanagem, vou ficar pobre então mesmo.

      Excluir
  37. Também não entendo!

    Gastar rios de dinheiro com uma festa e muitos casais no futuro ainda se separam.

    Abs.

    ResponderExcluir
  38. Mas hoje em dia é muito difícil para um cara na faculdade conseguir pegar ''as melhores'' porque as mulheres estão cada vez mais hipergamicas e seletivas e dificilmente um cara nessa idade, um estagiário duro vai poder fazer frente a um homem pronto de vida estável nos seus 30 ou 35 anos. O cara nos seus vinte e poucos a não ser que seja muito play boy e bonitão só vai pegar mulher mediana pra baixo de caráter e beleza, a maioria mete pouco nessa faze ou mais com GPs como vemos aqui nos blogs... A maioria dos investidores nos seus vinte e poucos vivem no deserto sexual. Então na minha opinião o auge do homem é quando ele passa dos 30 é ai onde ele pode escolher uma top uns 10 anos mais nova pra casar... Então é uma falácia dizer que os piores homens casam depois. Só que ai é uma escolha difícil porque nessa época que se vive às delicias de ter a mulherada aos seus pés, de poder comer as novinhas e as da idade dele que já deram muito e estão desesperadas pra casar... Mas é aquela coisa um cara passando dos 40 já fica mais complicado pra conseguir se envolver genuinamente por não ter mais a cabeça igual a uma menina de até 25 anos que um cara de trinta e tantos ainda esta na mesma pegada... E mulher depois de 25 já fica complicado, a maioria é mulher com muita ''historia'', já foi juntada, a maioria já é mãe solteira, já foi traumatizada por vários cafajestes... Porque elas começam cedo enquanto estamos no estagio, comendo dogão, juntando as moedas pra comer uma puta ou tomando fora de alguma mediana elas já estão desde os 17, 18 rebolando na pica de vários caras mais velhos fodões ou palyboys ou bombados... Então vejo duas saídas para os que querem casar e ter filhos tem que fazer isso entre 35 e 40 com uma moça de 20 a 25 que nunca tenha sido baladeira, promiscua que tenha esse sonho de casamento cuidar do marido e que seja top, o que não é tão difícil de achar quando se tem muita grana e fora das grandes capitais (milionário tem que viver no litoral de Santa Catarina). Estamos nos premiando com uma boa mulher e premiando ela também com um milionário passando disso é melhor ficar forever alone porque só sobra lixo. Tem gente que falou que mesmo o cara já milionário casando vai perder boa parte do capital casando... Lógico que não nessa época já teremos uma renda passiva de 10 ou 15 mil pra bancar não é como hoje que estaremos comprometendo a formação do capital. E se separar já estaremos com o capital de um milhão blindado porque já entraremos casado com ele, é só contratar um bom advogado pra fazer um acordo pré nupcial pra blindar esse capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esta estratégia vc só encontrará golpistas... Não entendo esta idéia fixa de casar com GPs.... Pois pra casar com um velho rico, só GPs...

      Excluir
    2. Cara tu tinha que escrever um blog, concordo plenamente, as meninas de hoje com 20 anos a maioria ja estão bem rodadas, conheço umas de 15 que ja sairam com quarentões, e não são poucas não são muitas, basta o cara ter carrão que elas nã querem nem saber. Tai um recardo pro pobreta separe uma grana e compre um carrão, ele vai pegar um monte de mulher, enem vai gastar tanto, o que ele vai gastar com o carro vai economizar com as putas profissionais, porque as putinha de familia são de graça, elas só querem andar de carro.

      Excluir
    3. É Lord quem acha que é mentira as coisas que falamos da mulherada comecem a observar pra ver se não é verdade. Porra o nível de vagabundagem da mulherada da nossa geração esta foda eu não acho JUSTO comigo casar com nenhuma vagabunda dessas!! Porra hoje estou com pouco menos de trinta, mas já estável, com emprego razoável, formado... Agora estou mais ou menos como o pobreta na frugalidade juntando grana pesadamente. Lembro que dos meus 15 aos 25 anos estava ralando de estudar, cursos de idiomas intermináveis, colégio, vestibular, faculdade TCC, cursos complementares, tudo isso estagiando em tempo integral, enquanto a mulherada da minha idade aqui da minha redondeza estava empurrando faculdade com a barriga (não conseguiram nem se colocar na área que estudaram) as mais gostosas estavam curtindo a vida a doidado, saindo todo final de semana com um coroa de carrão ou play boys para curtir baladas e praias tudo grátis, tudo bancado, e rebolando na pica de centenas de caras nessa época essas tops não me davam nem bola e olha que sou bonito ein, já fiz até bico de modelo, mas estagiário de família pobretona que andava de busão... não servia. Mas hoje advinha com quem essas vadias já em fase de embarangamento dão encima descaradamente porque querem compromisso??? Porque querem CASAR??? kakakakaka De mim e dos meus amigos na mesma condição que eu... Os bons partidos!! Agora nos servimos mas no tempo que elas eram toda durinha gostosissimas cheias de macho atrás não!! E depois ficam indignadas que os homens da idade delas não querem nada sério!! Ah vai tomar no cú, agora vou repetir o ciclo vou atrás das melhores que quase invariavelmente são as mais novinhas. O problema é que hoje já tem muitas com 20 bem rodadinhas e pelancando... Então mulher pra mim pra compromisso pre-requisito é não ter histórico de vadiagens e ser novinha. Deixem de ser otário homem de 35, 40 anos com mulher de 20 a 25 é o normal em toda historia, não é coroa pegando novinha interesseira não. Não sejam otário de salvar trintonas que querem casar com qualquer um!! Isso é HUMILHANTE, a maior prova de amor de uma mulher pra um homem é ela te escolher no auge da beleza dela quando ela não fica 5 minutos na rua sem algum macho dar encima dela, se a mulher quiser compromisso com você nessa faze ela não vai te largar nunca, e provavelmente não vai ficar fazendo exigência insanas, já as balzacas trintonas é puro interesse, vão estar por estar com você, mas poderia ser com qualquer um, não tem amor nenhum pelo cara. E se tiverem uma opção de macho melhor vão trocar o cara, como são ‘’vadias aposentadas’’ se aparecer uma boa oportunidade chifram o marido, no dia que não agüentar mais as responsabilidades de casada separam levam a metade dos bens e recebem pensão ainda.

      Excluir
    4. Falou muia coisa certa. A preferÊncia é casar com mulher mais nova pois além de ser gostosa saber obedecer ordens.


      Até caso com coroa rodada que ganhe muito bem e que aceite casamento liberal, suruba, orgia e menage.

      O casmaento sempre foi um contrato, ele serve para unir dinheiros.Esse lance de gastar e se foder é burrice.

      Excluir
    5. Quarentona não dá né po.

      Você é milionário pega uma de 18 a 24, mais pobrezinha e linda e vamo embora curtir a vida.

      Se é pra pegar uma mais velha que pelo menos seja MUITO linda e sexualmente perfeita e que seja rica também.

      Sustentar coroa é o cúmulo.

      Excluir
    6. Porra Pobreta tu ta de sacanaem comigo, 18 a 24 ja são avos , o Romário estava certo 18 anos pra ele ja era considerada velha.

      Excluir
    7. Tem uns anônimos aqui que são da "Real" e curtem(eu tbm) os posts do pobretão.

      É nóis que voa na "Real"!

      Excluir
    8. Eu sou da opinião de que quando se faz uma escolha se renúncia outra, não dá pra ter tudo na vida, se vc decide que não vai casar e quer dedicar a sua juventude a enriquecer, não adianta depois que vc alcançou isso, saí caçando novinha interesseira por aí, isso pra mim é burrice extrema!!! Porra, pega sua grana vai viaja, aproveitar a vida, pegar várias ao mesmo tempo, que mané casar o que...daí casa com 40, 50 anos, com um, uma novinha de 20, baladeira, fútil, interesseira que jamais te daria chance se vc não tivesse grana, ela te chifra, pq não te ama, tá com vc apenas pela grana, e vcs vão viver infelizes pro resto da vida, que mané casar o que mano, larga a mão de ser burro!

      Excluir
  39. Tem muita gente que vê o Pobretão como coitado que não vive a vida por causa do seu objetivo do milhão, puro engano porque pelo que vi ele falar ele esta nessa pegada há dois anos no Maximo antes disso já namorou e fez até orgias em puteiros... Se ele agüentar mais dois anos assim ele vai chegar em 250 ou 300K e daí ele nem precisa se preocupar tanto com aportes porque os 2,5K que ele aporta hoje ele já conseguira liquido só pelos juros composto, então ele pode afrouxar um pouco o ritmo espartano de aportes... Tem milhões de pessoas nesse país que vive nesse perrengue e não é pra juntar milhão não... é por ter baixos salários ou longos períodos de desemprego ou sub-emprego mesmo... ou na maioria dos casos pra sair de endividamento. A maioria das pessoas que dão muito valor ao dinheiro é por terem am algum período de sua vida terem tido muita falta dele ainda mais se não for pobre vivendo ainda rodeados de pessoas que tem muito dói muito.

    ResponderExcluir
  40. Depois de Ficar Rico casar com uma de 40 é foda, o bom seria casar com uma de no máximo 25, pois as que estão acima disso ja estão meia sambadas. E outra conheço gente que gastou o que podia com festas, e depois os convidados ainda falaram mal da festa, e o pior o casamento durou 2 anos. Dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  41. Pobreta, vou te falar uma coisa... vc é machista, hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não, eu só considero o que é melhor pra mim. Quero mulher linda que eu tenha o peso na relação.

      Ser milionário e passar tdo o que passei pra ser mandado e com mulher feia velha?

      Eu hein.

      Excluir
  42. Casar com mulher feia, funcionária de multinacional, só se rolar um casamento liberal, suruba, swing, menage, excursão para puteiro. Eu entrei na bolsa para comer gostosas, para ter mulher me obedecendo, não quero feminismo, papo furado.


    Poderia até casar com uma executiva meio caída, mas ia rolar muita sacanagem por fora.

    ResponderExcluir
  43. Mulher rodada é foda, muitas são pós Doutoras em corneamento. Logo o maridão vai ser sócio do bairro todo....

    Com dinheiro eu posso chamar duas pobrinhas para morar comigo. PAgarei academia, suplementos.

    Caso elas fiquem com fogo no rabo eu digo que podem sair se me apresentaram amigas cachoras tb.

    Ou levo para casa de swing para comer as mulhres dos cornos otários.


    Lembrem-se Ben Graham, professor de Warren Buffet, já morou com duas mulheres.Logo isso não é coisa de burro.Até Einstein teve amantes.

    ResponderExcluir
  44. Quero saber de vcs uma opinião. Se houver uma grande alta na carteira, tipo 4 ou 5k , uma subida inesperada na bolsa.Vcs acham que vale a pena vender 200 reais para pegar uma gp ou levar uma civil ao motel.

    Tive uns lucros com GETI4 que me deram uma tentação uma vez. MAs fiquei com medo de prejudicar o capital....

    Depois de uma alta de 4k vale a pena vender 200 reais para ir ao motel????

    Falo isso pois já gastei muito dinheiro com putaria, quando era analfa financeiro, fico com medo de voltar ao vício e ficar na merda, sem grana de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      Confesso que também fico meio doido com vontade de sexo mas meu dinheiro eu sou obcecado e ele ganha das mulheres.

      Acho que você deve usar uma tática diferente que é a minha que eu já explique neste post: http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/03/como-definir-o-valor-do-aporte.html

      Define o valor do aporte. O resto é seu pra gastar como quer. Eu defini 2.600 reais de aporte que é um valor altíssimo do meu salário mas eu ainda tenho grana sobrando pros meus poucos gastos fixos. O resto é meu pra torrar com o que quiser. É pouco mas me mantêm no limite da sanidade.

      Aí usa ele pra pegar GP's de 200 que em SP já é de média qualidade pra cima (apesar que 250 é o praxe)

      Excluir
  45. Pra casar a mulher deve no mínimo aportar 2k, só de começo. E tudo deve ser calculado no Excel.

    ResponderExcluir
  46. Acho que fazer amizade com Gp e dar uma grana certa para ela pagar o aluguel pode garantir uma rotina de diversão semanal, sem os perigos do casamento.

    Já conversei com várias,muitas são simpáticas, se elas tem amizade transam de graça. E ainda dá para fazer suruba com as amigas.

    Ouvi uns casos de caras que moraram com profissionais e se divertiram muito. Acho q vale a pena se pensar no assunto.

    ResponderExcluir
  47. Toda vez que a carteira sobe muito eu também fico com a tentação de vender um pouco e ir para a pista. Olhar o homebroker todo dia faz o cara imaginar aventuras eróticas....

    ResponderExcluir
  48. Pobreta, tem de se preparar para os chifres....

    Tem cara que nem esquenta em ser corno se isso não ameaçar o capital e a imagem pública.Normalmente ele já tem amante tb. Mas nenhum dos dois quer vender apartamento por causa de um grande amor.


    Isso é comum da classe z até a classe AAA. Em primeiro lugar vem os meus bens, já dizia o ditado.

    ResponderExcluir
  49. Cara aqui no Brasil morar com mulher pra justiça é a mesma coisa que ser casado!! Então não façam uma merda dessas!! Se a mulher te por no pau ela vai levar a metade da grana que você ganhou na época que morou com ela!! No mínimo. Então tomem cuidado. Pra comer GP de graça não tem muito segredo, não precisa ser otário gastando tanto, pagando aluguel dela, isso é pra velho besta é só chamar pra passar um fds na praia, ou pra ir num churras de amigo, ou numa boa balada, elas adoram isso de vida social elas sabem que no final é só dar sexo pra você. Façam isso pra vocês verem como é fácil. Mas tenham um chip de celular só pra elas pra depois poder jogar fora porque quando você enjoar ou quiser trocar de GP elas ficam ligando direto enchendo o saco... Fora que toda vez que estão na fossa (sempre) vão querer desabafar com você... A maioria ainda é usuária de drogas, tem uma energia ruim, são vazias... Por isso não recomendo manter esse tipo de relacionamento com prostitutas, fora que sempre tem o risco de acabar engravidando a mulher quando você ta comendo direto, ou ainda jogar nas suas costas até sair o DNA uma dor de cabeça do caralho tenho amigo que engravidou puta, outro que se salvou no DNA... É muito melhor se pau amigo de alguma civil, hoje não é difícil... Ter filho fora do casamento com civil já é foda imagina com uma puta. Pensem com a cabeça de cima também. Acho besteita tirar dinheiro de ação pra bancar qualquer coisa, reduz o efeito dos juros compostos, deve sair da cota do salário.

    ResponderExcluir
  50. Pobretão, case com uma executiva feia, assim ela terá dinheiro para aportar junto. E depois leve-a a uma casa de swing,ela servirá como cupom de desconto e passaporte, assim vc vai poder comer as mulheres dos cornos otários.


    Depois de ter uns 3M vc pode contratar um jardinheiro para comer ela e manter paz conjugal.Enquanto isso,vc pode comer uma faxineira tb.rssss

    Mas converse todo dia sobre a importância de aumentar o capital, ela pode dar a buceta, mas nunca deve dar dinheiro.

    ResponderExcluir
  51. Pobreta, prepare-se para o chifre, pois eu achava que nunca ia acontecer comigo, pois tenho pau grande etc. Como resultado fiquei um ano na merda me sentindo um mané derrotado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po cara sinto muito pelo chifre deve ter arruinado sua vida.

      Sobre chifres, é em SP rola bastante principalmente com chefes e colegas.

      Como as mulheres trabalham pra cacete ficam o dia inteiro convivendo com chefões, gerentes, superintendentes, diretores que ganham 20.000 reais, mandando em geral, almoçando junto.

      Quando viu já tomou chifre.

      Não sei se comigo será diferente se eu casar com uma típica workaholic paulista.

      Que vida cruel.

      Excluir
  52. A questão hoje em dia, com esse altíssimo número de cachorras, não é SE o homem vai ser corno, mas QUANDO isso vai acontecer.


    Assim como é certo haver crises e o ibovespa cair, é certo o homem levar galhos.

    ResponderExcluir
  53. Melhor o cara se preparar para o pior do que ficar na ilusão de que nunca vai acontecer com ele.

    ResponderExcluir
  54. Um cara que mora com os pais, que recebe 5k de dividendos por mês, malha e pega mulher fácil nem precisa se preocupar em casar.

    Só se aparecer uma rica ou que ganhe um excelente salário de 8 k para cima valerá a pena.


    Mas se o cara quer transar todo dia e acelerar a chegada do milhão, mesmo se a mulher for mais ou menos vale apena casar com separação de bens. POis os 3 anos de construção da fortuna serão passados na tranquilidade. Afinal vai haver festa todo dia em casa.

    Depois de se chegar a 1.5M o maridão pode fazer a propaganda do casamento liberal sem gastos.

    ResponderExcluir
  55. A diferença de construir fortuna casado é poder ter mais lazer e poder balancear a carteira, com o dinheiro dela é possível ter uma reserva de renda fixa que sirva para aproveitar as quedas da bolsa.

    E com os dividendos maiores é possível separar uma parte maior para as piranhas.

    ResponderExcluir
  56. Até as de 18 anos já tem um passado, se for aqui no Rio com essas porras de micaretas, beijação, Viashow, cultura de puta fica mais complicado. Mulher pouco rodada está quase immpossível de achar.

    Mas uma nova, pobre e inteligenete, pode sossegar a bu.. pois sabe q pode perder dinheiro se desobedecer ou se arranjar pica dupla na rua.

    O dinheiro influencia o comportamento da mulher.Se o cara é desempregado cônico, preguiçoso a mulher vai querer chifrar para se desestressar.Se o cara tem muito mais dinheiro que ela, haverá o medo de voltar a morar no bairro podre e perder os confortos, luxos, academia, casa boa. Ou seja, quem fecha e abre perna de mulher é o dinheiro do homem.

    É óbvio que existem raríssimas exceções, mas tentar achar é bemmmmmmm difícil.Talvez em cursinho para concursos, pós de alto nível possa haver uma inteligente capaz de fechar a bu... por uns tempos.

    ResponderExcluir
  57. Minha namorada começou a investir por minha causa.FAço pressão, pois sei que dois pobres juntos só dá azar.Vi isso na minha casa, era só confusão por falta de grana.

    Mesmo se for pobretona, tem de ajudar com 1K pelo menos, sem isso esquece casamento.

    ResponderExcluir
  58. Pobreta, se vc descobrir que foi corno,mas sua a mulher provar que não gastou nada, vc perdoaria? Se além disso ela pode falar que vai aumentar os aportes e deixar vc levar umas putas para a casa de vcs?

    ResponderExcluir
  59. Hoje em dia tem muito corno em todas as classes. É uma coisa bem democrática....

    ResponderExcluir
  60. Pior é ser corno de mulher gastona !!!!

    ResponderExcluir
  61. Tem muito cara sonhando em ser chifrudo de uma milionária...rsss Assim vai ganhar muito presente , carro do ano.rsss

    ResponderExcluir
  62. Casamento é uma puta besteira sem tamanho. Aliás, até o simples casamento no civil é dispensável, já que 2 anos morando junto é união estável. Não casei, só fomos morar juntos e estamos assim até hoje. Só casarei o dia que for desburocratizado, sem necessidade de testemunhas e essas babaquices.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. União estável desse jeito igual vc tá fazendo significa que se separar vai ter que dividir tudo.

      Casamento você pode fazer em separação total de bens. Além disso, mesmo que seja em comunhão parcial, você tem um marco zero em que a regra começa a valer. Juntar os trapos não existe marco zero e a mulher sempre vai conseguir pegar metade da sua fortuna desde próximo ao início do namoro.

      Fica de olho, quem tá falando aqui é experiente no assunto!

      Excluir
  63. Melhor do que uma GP que ja trepou com 300, melhor pegar uma novinha com tudo durinho e pouca rodada, o Romario estava certo 18 anos pra ele já era considerada velha, 24 ja é avo. Pô com um carrão e 100 contos no bolso vc faz milagres. O pobreta imagina vc todo sabado desfilando com uma loirinha de coxa grossa, de mãos dadas tomando sorvete pegando um cineminha, ein pobreta.

    ResponderExcluir
  64. Casamentos poleeeeeeeemicos pobreta polemico. Continue espero novo post.

    ResponderExcluir
  65. Se você é pobre e pensa em entrar na bolsa desista !!!

    Desista pois vai acabar ficando sem nada!

    As taxas cobradas ,parecem ser pequenas e inofensivas ,mas com juros compostos corroem ,até, todo o seu capital investido ,se não tiver um grande volume (muito dinheiro na bolsa) e não conseguir obter grandes lucros com altas percentagens ,com passar do tempo em vez de ganhar vai perder,se for tentar no fracionário (que é pra onde vai quem tem pouco capital ) então vai ser mais rápido que a velocidade da luz pra ficar sem nada.

    Cobram corretagem a cada negócio, mesmo parcialmente realizado ,por exemplo , se tentar comprar ou vender 30 ações por um valor determinado e negociar em dias diferentes, 5 ações em um dia , 2 no outro,1 no outro até fechar as 30 ações vai pagar várias corretagens uma pra cada dia que houver algum negocio , se colocar uma ordem de compra ou venda com validade pra 30 dias(por exemplo quero vender ou comprar 30 ações da petrobras por 25 reais cada e faço uma ordem para 30 dias ) se cada dia negociar uma ação no final vai pagar 30 corretagens (cada corretagem geralmente varia de 3 até 20 reais ),é um rombo (pra não dizer roubo!) inacreditável !



    A diferença entre o valor de compra e o valor de venda no fracionário na maioria das ações é grande ,então se tentar comprar de uma vez (pra pagar só 2 corretagens uma da compra e uma da venda!) vai pagar caro na compra e se tentar vender todas de uma vez , vai vender barato ,então vai ter que ter a sorte da ação ter uma valorização realmente espetacular ,pois senão já sabe é prejuizo na certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode dizer ,ha mas eu não vou negociar no fracionário ,vou comprar poucas ações de boas empresas e guardar bastante tempo ,pra receber dividendos e ai não vou gastar com corretagens toda hora!

      achei esse calculo aqui pra você:

      5000 na poupança durante 5 anos a juros de 0,6 ao mes geram 2158 de juros
      tendo ao fim de 5 anos 7158

      5000 comprados de vale (uma unanimidade de boa empresa na bolsa,)ninguem compra no fundo nem vende no topo então mais ou menos,você foi lá e comprou por 30 cada (166 ações)e apos 5 anos vendeu por 40 cada (33% de valorização ,nossa que trade você é um campeão!),166açoes x40= 6640 ,e ainda nesses 5 anos ganhou com dividendos ,que maravilha não é ?
      dividendos + jsc (mais ou menos pelos ultimos anos 2009 e 2010 )pagamentos 0,90 por ação cada ano 166açoes x0,90x5anos =747 ,olha ai que beleza, né, já da = 7387

      Só que tem os custos vamos botar ai somente 10 por mes perdidos com a corretora por exemplo , isso com juros compostos vai dar em 5 anos perdidos 0,6 ao mes =719,65 entao vamos pegar o nosso total 7387 -719,65= 6667,35 é o que te sobrou no final de 5 anos .

      Ou seja perdeu já perdeu feio pra poupança ,é um calculo simplista , não usei os dividendos para recomprar mais ações ,poderia gerar um pouco mais de lucro ,mas teria mais corretagens também e também não calculei gastos com doc,telefone ,abertura de conta,internet,luz,computador,etc...
      Nesse caso 5 mil foram insuficientes para gerar retorno ,dependendo das ações ,dos dividendos do valor de compra e de venda isso pode ser inclusive muito pior.

      È claro que se você for um gênio financeiro ,tiver sorte e trapacear ,vai ganhar muito na bolsa ,mas isso é privilégio de poucos como por exemplo o André Esteves do BTG que por descuido foi descoberto e recentemente condenado !

      MAS VOLTANDO PRA SUA REALIDADE ,NÃO VOU NEM ENTRAR NA POSSIBILIDADE DA EMPRESA FALIR OU DE VOCÊ CAIR NOS FAMOSOS GOLPES ,COMO MNDL4,MILK11,AGEN11,(SE NÃO CONHECE PESQUISE OS GRAFICOS DESSAS CIAS ,LEIA AS NOTÍCIAS E IRA DESCOBRIR QUE BOVESPA TAMBÉM É CASO DE POLÍCIA AS VEZES!),POIS IRIA FAZER O LEITOR FICAR DEPRIMIDO !

      Porque depois de perder e ser ejetado da bolsa ,eles vão tentar te convencer de que não estava preparado o suficiente ,que devia ter feito cursos e que faltou estudar mais etc.. quando não é nada disso é matemática mesmo ,não tem como ganhar da inflação ,operando na bolsa pequenas valores ,pois as taxas mensais corroem seus ganhos ,seja corretagem ou custódia !


      Regularmente estarei repostando este texto neste e em outros sites,pode ser que alguma corretora leia e crie um plano que alivie de verdade os para os pequenos investidores (chamados carinhosamente de sardinhas ,dizem por serem ariscos e assustados e se apavorarem em bando ,mas é provavelmente pela facilidade de serem fisgados e fritados ),de qualquer modo pelo menos alerto e evito que algum pobre incauto, novato e iludido ,entre na bolsa sonhando em ficar rico (como propagandeiam em tudo que é site) e perca tudo .

      Excluir
    2. Qual valor minimo vc recomenda para entrar e quais as ações devo comprar? to com dinheiro parado na poupanca quero investir. sou correntista do BB, bb tem homebroker, cade o manuel do iniciante?

      Excluir
  66. Pobretão, lendo seus comentários de casamento me lembrei de uma música que é a sua cara.. http://www.youtube.com/watch?v=Fw3urRZuMT0

    hahahah

    ResponderExcluir
  67. Affffe... quanto homem pobre (ahgggg), machista e recalcado.
    De nada adianta ser "milhonário" se o espírito continua sendo de pobre. Rico de verdade esbanja e sabe aproveitar a vida. Festa de casamento????? É dinheiro de pinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser mulher hein...com esse papinho de "dinheiro de pinga"...assim fica fácil...quero ser mulher então kkkkk

      Excluir